Licitações de Mensagem Painel

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90% recomendam o Licita Já (968 usuários reais, 18/11/2025). Metodologia

BRASIL | SP | SANTOS Cidade Média

Municipio De Santos - Prefeitura Municipal De Santos - SP

Aquisição de Sirene Musical e Painel LED - Letreiro Luminoso Digital para a UME Prof. Mário de Almeida Alcântara, da Secretaria Municipal de Educação - SEDUC, conforme descrição constante no Anexo I - Termo de Referência do Edital.

Data do Pregão:

Edital

Lote 2: R$ ****,00 - PAINEL ELETRONICO MENSAGEM A LED - Especificação: Painel LED - Letreiro Luminoso Digital 70 cm de largura x 20 cm de altura com alto brilho e Wi- Fi

Lote 1: R$ ****,00 - SIRENE - Especificação: Sirene Musical - Wi- Fi - Sistema com armazenamento de 50 músicas no SD Card incluso no equipamento; - Incluso botão para incluir áudio em mp3; - Possibilidade de criação de playlists; - Agendamento de troca de turno por botão de alarmes; - Gravação de voz e texto para reprodução, nas caixas de som; - Controle de volume por dispositivo via APP; - Treinamento e suporte online para uso do equipamento e software de gerenciamento; - Permite cadastrar, qualificar e manutenir agrupamentos de dispositivos afins; - Disponibilização, completamente sem fio e com acesso remoto, dos dispositivos necessários à cobertura do perímetro desejado.

Lote 2: R$ ****,00 - PAINEL ELETRONICO MENSAGEM A LED - Especificação: Painel LED - Letreiro Luminoso Digital 70 cm de largura x 20 cm de altura com alto brilho e Wi- Fi

BRASIL | DF | BRASÍLIA

Governo Do Distrito Federal - Gdf/Secretaria De Estado De Segurança Pública/Departamento De Trâncisto Do Distrito Federal (Uasg: 926142)

O presente Termo de Referência, tem por objeto, a contratação de empresa especializada em locação de Painéis de Mensagens Variáveis ( PMVs) do tipo móvel e fixo, com sistema próprio de gestão e controle, incluindo os serviços de instalação, deslocamento, manutenção, suporte técnico- operacional presencial e treinamento de usuários do sistema, para atender as demandas do Departamento de Trânsito do Distrito Federal - Detran- DF, conforme as condições constantes neste Termo e se

Data do Pregão:

Lote 1: R$ ****,00 - Locação /Confecção /Manutenção de Painel Visual

Lote 2: R$ ****,00 - Locação /Confecção /Manutenção de Painel Visual

BRASIL | DF | BRASÍLIA

Governo Do Distrito Federal - Gdf/Secretaria De Estado De Segurança Pública/Departamento De Trâncisto Do Distrito Federal (Uasg: 926142)

O presente Termo de Referência, tem por objeto, a contratação de empresa especializada em locação de Painéis de Mensagens Variáveis ( PMVs) do tipo móvel e fixo, com sistema próprio de gestão e controle, incluindo os serviços de instalação, deslocamento, manutenção, suporte técnico- operacional presencial e treinamento de usuários do sistema, para atender as demandas do Departamento de Trânsito do Distrito Federal Detran- DF, conforme as condições constantes neste Termo e se

Lote 1: Locação /Confecção /Manutenção de Painel Visual . Locação /Confecção /Manutenção de Painel Visual móveis.

Lote 2: Locação /Confecção /Manutenção de Painel Visual . Locação /Confecção /Manutenção de Painel Visual Fixo.

Lote 3: Locação /Confecção /Manutenção de Painel Visual . Locação /Confecção /Manutenção de Painel Visual móveis.

Lote 4: Locação /Confecção /Manutenção de Painel Visual . Locação /Confecção /Manutenção de Painel Visual Fixo.

BRASIL | SP | JALES Cidade Pequena

Municipio De Jales - Prefeitura Municipal De Jales - SP

Registro de preço para contratação de empresa especializada para execução de serviços de sinalização viária horizontal nas áreas públicas do município de Jales, com fornecimento de materiais, mão de obra e equipamentos pelo período de 01 ( um) ano, conforme Termo de Referência - Anexo I.

Data do Pregão:

Edital

Lote 16: Painel de mensagem variável móvel - reboque ( 1 unidade x mês)

Lote 1: Demarcação viária com aplicação de tinta resina acrílica ( norma abnt nbr ****) com adição microesferas de vidro. Cores: branca, amarela, vermelha, azul e preta.

Lote 2: Demarcação viária com plástico à frio extrusão ( norma abnt nbr ****). Cores: branca, amarela, vermelha.

Lote 3: Demarcação viária com plástico a frio aspersão ( norma abnt nbr ****). Cores: branca, amarela e vermelha.

Lote 4: Demarcação viária com plástico a frio estrutura ( norma abnt nbr ****). Cores: branca, amarela e vermelha.

Lote 5: Demarcação com laminado autoadesivo - faixa largura entre 0, 10 a 0, 40 m ( norma abnt nbr ****). Cores: branca e amarela.

Lote 6: Demarcação com laminado autoadesivo - legendas, números e setas ( norma abnt nbr ****). Cores: branca e amarela.

Lote 7: Demarcação com laminado autoadesivo - pictogramas e símbolos. ( norma abnt nbr ****). Cores: branca, amarela, vermelha, azul e preta.

Lote 8: Demarcação com laminado autoadesivo - sonorizador /redutor de velocidade ( norma abnt nbr ****). Cores: branca e amarela.

Lote 9: Remoção mecanizada de sinalização horizontal - fresagem

Lote 10: Remoção mecanizada de sinalização horizontal - hidrojateamento

Lote 11: Fornecimento e implantação de tachão: dispositivo auxiliar de sinalização, em resina poliéster com refletivo nos dois lados e parafusos para fixação, na cor amarela conforme ctb. Dimensões: 25 x 15 x 5 cm ( c x l x a)

Lote 12: Fornecimento e implantação de tacha: dispositivo auxiliar de sinalização em resina poliéster com refletivo nos dois lados e parafusos para fixação, nas cores branca e amarela conforme ctb. Dimensões: 10 x 10 x 2 cm ( c x l x a)

Lote 13: Fornecimento e implantação de tacha solar: dispositivo auxiliar de sinalização, em material metálico com refletivo nos dois lados. Dimensões: 10, 5 x 10, 5 x 2 cm ( c x l x a)

Lote 14: Balizador cilíndrico flexível de alta performance ( norma abnt nbr **** e ****)

Lote 15: Gerente /supervisor administrativo- operacional

Lote 16: Painel de mensagem variável móvel - reboque ( 1 unidade x mês)

BRASIL | RN | BODÓ Cidade Pequena

Municipio De Bodo - Prefeitura Municipal De Bodó

Registro de preço para eventual e futura contratação de empresa para a execução de serviços de fotografia, decoração/ornamentação, buffet/coffee break, locação de trajes, confecção de placas de formatura e fornecimento lancheira infantil, com o objetivo de atender às necessidades da prefeitura municipal de Bodó/RN

Data do Pregão:

Edital

Lote 2: Lote 2 - DECORAÇÃO/ORNAMENTAÇÃO PEQUENO PORTE ( ATÉ 50 PESSOAS) Especificação Mínima: Tapetes e passadeiras para destacar entradas ou trajetos importantes. Arcos, colunas e treliças para balões, iluminação, banners ou displays decorativos. Painel de fundo confeccionado em lona, tecido ou material similar, em tamanho compatível com o espaço. Itens temáticos, incluindo flores, vasos e outros objetos decorativos. Balonagem temática em cores harmoniosas com a identidade visual do evento. Arranjos florais e vegetação ( vasos, floreiras, jardins suspensos ou naturais). Elementos suspensos: bandeirolas, cortinas, tecidos drapeados, móbiles, lanternas, luzes pendentes ou similares. Mesa de destaque com toalhas, arranjos e suportes para materiais ou itens do evento. Toalhas de mesa combinando com as capas de cadeira. Capas de cadeira harmonizando com a decoração. Iluminação decorativa e cênica: spots, luzes coloridas, projetores de efeitos e luzes indiretas. Identidade do evento: inserção de logotipo, nome ou mensagem relacionada ao evento. Montagem e desmontagem completa de todos os materiais, sob responsabilidade do fornecedor.

Lote 3: Lote 2 - DECORAÇÃO/ORNAMENTAÇÃO MÉDIO PORTE ( 51 ATÉ 200 PESSOAS) Especificação Mínima: Tapetes e passadeiras para destacar entradas ou trajetos importantes. Arcos, colunas e treliças para balões, iluminação, banners ou displays decorativos. Painel de fundo confeccionado em lona, tecido ou material similar, em tamanho compatível com o espaço. Itens temáticos, incluindo flores, vasos e outros objetos decorativos. Balonagem temática em cores harmoniosas com a identidade visual do evento. Arranjos florais e vegetação ( vasos, floreiras, jardins suspensos ou naturais). Elementos suspensos: bandeirolas, cortinas, tecidos drapeados, móbiles, lanternas, luzes pendentes ou similares. Mesa de destaque com toalhas, arranjos e suportes para materiais ou itens do evento. Toalhas de mesa combinando com as capas de cadeira. Capas de cadeira harmonizando com a decoração. Iluminação decorativa e cênica: spots, luzes coloridas, projetores de efeitos e luzes indiretas. Identidade do evento: inserção de logotipo, nome ou mensagem relacionada ao evento. Montagem e desmontagem completa de todos os materiais, sob responsabilidade do fornecedor.

Lote 4: Lote 2 - DECORAÇÃO/ORNAMENTAÇÃO GRANDE PORTE ( ACIMA DE 200 PESSOAS) Especificação Mínima: Tapetes e passadeiras para destacar entradas ou trajetos importantes. Arcos, colunas e treliças para balões, iluminação, banners ou displays decorativos. Painel de fundo confeccionado em lona, tecido ou material similar, em tamanho compatível com o espaço. Itens temáticos, incluindo flores, vasos e outros objetos decorativos. Balonagem temática em cores harmoniosas com a identidade visual do evento. Arranjos florais e vegetação ( vasos, floreiras, jardins suspensos ou naturais). Elementos suspensos: bandeirolas, cortinas, tecidos drapeados, móbiles, lanternas, luzes pendentes ou similares. Mesa de destaque com toalhas, arranjos e suportes para materiais ou itens do evento. Toalhas de mesa combinando com as capas de cadeira. Capas de cadeira harmonizando com a decoração. Iluminação decorativa e cênica: spots, luzes coloridas, projetores de efeitos e luzes indiretas. Identidade do evento: inserção de logotipo, nome ou mensagem relacionada ao evento. Montagem e desmontagem completa de todos os materiais, sob responsabilidade do fornecedor

Lote 1: Lote 1 - SERVIÇO DE FOTOGRAFIA O serviço deverá ser executado por profissional( is) qualificado( s), utilizando equipamentos adequados que garantam imagens de alta qualidade, nitidez e fidelidade de cores. Deverão ser realizados registros fotográficos individuais e coletivos dos alunos do ensino infantil, conforme especificações: 48 fotografias individuais dos alunos no formato **** cm, impressas e entregues em porta- retratos. As fotos deverão ser realizadas antes da solenidade de formatura, em ambiente adequado e com boa iluminação; 05 fotografias da turma no formato **** cm, também impressas e entregues em porta- retratos, realizadas antes do evento; Entrega de todas as imagens em arquivo digital, organizadas e gravadas em mídia eletrônica ( pen drive, link de download ou similar), contendo tanto as fotos individuais quanto as coletivas; O fornecedor será responsável por todo o equipamento, insumos e estrutura necessários à execução do serviço, incluindo câmeras, iluminação, material de impressão e porta retrato.

Lote 2: Lote 2 - DECORAÇÃO/ORNAMENTAÇÃO PEQUENO PORTE ( ATÉ 50 PESSOAS) Especificação Mínima: Tapetes e passadeiras para destacar entradas ou trajetos importantes. Arcos, colunas e treliças para balões, iluminação, banners ou displays decorativos. Painel de fundo confeccionado em lona, tecido ou material similar, em tamanho compatível com o espaço. Itens temáticos, incluindo flores, vasos e outros objetos decorativos. Balonagem temática em cores harmoniosas com a identidade visual do evento. Arranjos florais e vegetação ( vasos, floreiras, jardins suspensos ou naturais). Elementos suspensos: bandeirolas, cortinas, tecidos drapeados, móbiles, lanternas, luzes pendentes ou similares. Mesa de destaque com toalhas, arranjos e suportes para materiais ou itens do evento. Toalhas de mesa combinando com as capas de cadeira. Capas de cadeira harmonizando com a decoração. Iluminação decorativa e cênica: spots, luzes coloridas, projetores de efeitos e luzes indiretas. Identidade do evento: inserção de logotipo, nome ou mensagem relacionada ao evento. Montagem e desmontagem completa de todos os materiais, sob responsabilidade do fornecedor.

Lote 3: Lote 2 - DECORAÇÃO/ORNAMENTAÇÃO MÉDIO PORTE ( 51 ATÉ 200 PESSOAS) Especificação Mínima: Tapetes e passadeiras para destacar entradas ou trajetos importantes. Arcos, colunas e treliças para balões, iluminação, banners ou displays decorativos. Painel de fundo confeccionado em lona, tecido ou material similar, em tamanho compatível com o espaço. Itens temáticos, incluindo flores, vasos e outros objetos decorativos. Balonagem temática em cores harmoniosas com a identidade visual do evento. Arranjos florais e vegetação ( vasos, floreiras, jardins suspensos ou naturais). Elementos suspensos: bandeirolas, cortinas, tecidos drapeados, móbiles, lanternas, luzes pendentes ou similares. Mesa de destaque com toalhas, arranjos e suportes para materiais ou itens do evento. Toalhas de mesa combinando com as capas de cadeira. Capas de cadeira harmonizando com a decoração. Iluminação decorativa e cênica: spots, luzes coloridas, projetores de efeitos e luzes indiretas. Identidade do evento: inserção de logotipo, nome ou mensagem relacionada ao evento. Montagem e desmontagem completa de todos os materiais, sob responsabilidade do fornecedor.

Lote 4: Lote 2 - DECORAÇÃO/ORNAMENTAÇÃO GRANDE PORTE ( ACIMA DE 200 PESSOAS) Especificação Mínima: Tapetes e passadeiras para destacar entradas ou trajetos importantes. Arcos, colunas e treliças para balões, iluminação, banners ou displays decorativos. Painel de fundo confeccionado em lona, tecido ou material similar, em tamanho compatível com o espaço. Itens temáticos, incluindo flores, vasos e outros objetos decorativos. Balonagem temática em cores harmoniosas com a identidade visual do evento. Arranjos florais e vegetação ( vasos, floreiras, jardins suspensos ou naturais). Elementos suspensos: bandeirolas, cortinas, tecidos drapeados, móbiles, lanternas, luzes pendentes ou similares. Mesa de destaque com toalhas, arranjos e suportes para materiais ou itens do evento. Toalhas de mesa combinando com as capas de cadeira. Capas de cadeira harmonizando com a decoração. Iluminação decorativa e cênica: spots, luzes coloridas, projetores de efeitos e luzes indiretas. Identidade do evento: inserção de logotipo, nome ou mensagem relacionada ao evento. Montagem e desmontagem completa de todos os materiais, sob responsabilidade do fornecedor

Lote 5: Lote 3 - DECORAÇÃO NATALINA Confecção, instalação e montagem de estruturas decorativas natalinas em 3D, incluindo todos os materiais, equipamentos, mão de obra e insumos necessários para completa execução, contemplando os seguintes elementos: &# ****; Presépio 3D, confeccionado em material resistente às intempéries, com acabamento artístico e iluminação decorativa; &# ****; 20 Arranjos natalinos tipo Anjo Anunciador, medindo aproximadamente 1, 80 m de altura, para fixação em postes de iluminação pública; &# ****; Túnel luminoso, com estrutura metálica e revestimento em mangueiras de LED, medindo aproximadamente 10 m de comprimento por 3 m de altura, com pórtico de entrada decorado; &# ****; Cascata 3D, medindo cerca de 2, 50 m de altura, para instalação em praça pública; &# ****; Nome decorativo revestido em mangueira de LED, com 10, 49 m de comprimento; &# ****; Árvore natalina 3D, medindo 10 m de altura, conforme modelo em anexo. A contratada será responsável pelo transporte, montagem, fixação, ligações elétricas, manutenção preventiva durante o período de exposição e posterior desmontagem das estruturas, garantindo a integridade e segurança das instalações. Os quantitativos detalhados de material e especificações técnicas estão descritos no Anexo Técnico, que deverá ser seguido fielmente para execução.

Lote 6: Lote 4 - Traje de formatura infantil completo ( locação): Conjunto composto por beca, capelo e canudo, confeccionado em materiais resistentes, confortáveis e adequados à faixa etária das crianças, garantindo segurança, mobilidade e padronização visual durante a cerimônia de formatura. O fornecedor deverá entregar os trajes prontos para uso, assegurando uniformidade, higiene e conservação.

Lote 7: Lote 5 - PLACA DE FORMATURA Placa confeccionada em vidro temperado de alta qualidade, com dimensões aproximadas de **** cm, garantindo resistência, estabilidade e excelente apresentação visual A placa deverá ser personalizada com informações da turma, instituição e ano da formatura. O fornecedor será responsável por fornecer a placa pronta para uso e entrega dentro do prazo estabelecido.

Lote 8: Lote 6 - SERVIÇO DE COFFEE BREAK ( LANCHE)- incluindo no mínimo- salgados variados, cachorro- quente, creme de galinha, suco natural e refrigerante. O fornecedor deverá providenciar todos os itens em quantidade suficiente para atender todos os participantes, garantindo qualidade, higiene e apresentação adequada. O serviço deverá ser executado no local do evento, com montagem, arrumação e retirada dos itens ao final da atividade

Lote 9: Lote 6 - SERVIÇO BUFFET ( JANTAR)- Incluindo no mínimo: 01 tipo de arroz, 01 tipo de massa, 02 tipos de molho para massa, 02 opções de proteína ( ex. : frango, carne bovina ou suína, conforme cardápio definido), 01 salada crua/cozida, suco natural e refrigerante. O fornecedor deverá garantir quantidade suficiente para atender todos os participantes, qualidade, higiene e apresentação adequada dos alimentos.

Lote 10: Lote 7 - LANCHEIRA- Lancheira individual, montada para cada aluno, contendo no mínimo: 1 pipoca 10g; - 1 chocolate ( tipo serenata); - 1 pirulitos ( tipo pop); - 8 balas mastigáveis sortidas; - 1 paçoquinha - 2 chicletes- 4 caramelos de leite ( tipo Embaré). O fornecedor deverá garantir qualidade, higiene, segurança alimentar e padronização de todas as unidades entregues, prontas para distribuição.

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