Municipio De Jales - Prefeitura Municipal De Jales - SP
Registro de preço para contratação de empresa especializada para execução de serviços de sinalização viária horizontal nas áreas públicas do município de Jales, com fornecimento de materiais, mão de obra e equipamentos pelo período de 01 ( um) ano, conforme Termo de Referência - Anexo I.
Data do Pregão:
Lote 16: Painel de mensagem variável móvel - reboque ( 1 unidade x mês)
Lote 1: Demarcação viária com aplicação de tinta resina acrílica ( norma abnt nbr ****) com adição microesferas de vidro. Cores: branca, amarela, vermelha, azul e preta.
Lote 2: Demarcação viária com plástico à frio extrusão ( norma abnt nbr ****). Cores: branca, amarela, vermelha.
Lote 3: Demarcação viária com plástico a frio aspersão ( norma abnt nbr ****). Cores: branca, amarela e vermelha.
Lote 4: Demarcação viária com plástico a frio estrutura ( norma abnt nbr ****). Cores: branca, amarela e vermelha.
Lote 5: Demarcação com laminado autoadesivo - faixa largura entre 0, 10 a 0, 40 m ( norma abnt nbr ****). Cores: branca e amarela.
Lote 6: Demarcação com laminado autoadesivo - legendas, números e setas ( norma abnt nbr ****). Cores: branca e amarela.
Lote 7: Demarcação com laminado autoadesivo - pictogramas e símbolos. ( norma abnt nbr ****). Cores: branca, amarela, vermelha, azul e preta.
Lote 8: Demarcação com laminado autoadesivo - sonorizador /redutor de velocidade ( norma abnt nbr ****). Cores: branca e amarela.
Lote 9: Remoção mecanizada de sinalização horizontal - fresagem
Lote 10: Remoção mecanizada de sinalização horizontal - hidrojateamento
Lote 11: Fornecimento e implantação de tachão: dispositivo auxiliar de sinalização, em resina poliéster com refletivo nos dois lados e parafusos para fixação, na cor amarela conforme ctb. Dimensões: 25 x 15 x 5 cm ( c x l x a)
Lote 12: Fornecimento e implantação de tacha: dispositivo auxiliar de sinalização em resina poliéster com refletivo nos dois lados e parafusos para fixação, nas cores branca e amarela conforme ctb. Dimensões: 10 x 10 x 2 cm ( c x l x a)
Lote 13: Fornecimento e implantação de tacha solar: dispositivo auxiliar de sinalização, em material metálico com refletivo nos dois lados. Dimensões: 10, 5 x 10, 5 x 2 cm ( c x l x a)
Lote 14: Balizador cilíndrico flexível de alta performance ( norma abnt nbr **** e ****)
Lote 15: Gerente /supervisor administrativo- operacional
Lote 16: Painel de mensagem variável móvel - reboque ( 1 unidade x mês)
Municipio De Bodo - Prefeitura Municipal De Bodó
Registro de preço para eventual e futura contratação de empresa para a execução de serviços de fotografia, decoração/ornamentação, buffet/coffee break, locação de trajes, confecção de placas de formatura e fornecimento lancheira infantil, com o objetivo de atender às necessidades da prefeitura municipal de Bodó/RN
Data do Pregão:
Lote 2: Lote 2 - DECORAÇÃO/ORNAMENTAÇÃO PEQUENO PORTE ( ATÉ 50 PESSOAS) Especificação Mínima: Tapetes e passadeiras para destacar entradas ou trajetos importantes. Arcos, colunas e treliças para balões, iluminação, banners ou displays decorativos. Painel de fundo confeccionado em lona, tecido ou material similar, em tamanho compatível com o espaço. Itens temáticos, incluindo flores, vasos e outros objetos decorativos. Balonagem temática em cores harmoniosas com a identidade visual do evento. Arranjos florais e vegetação ( vasos, floreiras, jardins suspensos ou naturais). Elementos suspensos: bandeirolas, cortinas, tecidos drapeados, móbiles, lanternas, luzes pendentes ou similares. Mesa de destaque com toalhas, arranjos e suportes para materiais ou itens do evento. Toalhas de mesa combinando com as capas de cadeira. Capas de cadeira harmonizando com a decoração. Iluminação decorativa e cênica: spots, luzes coloridas, projetores de efeitos e luzes indiretas. Identidade do evento: inserção de logotipo, nome ou mensagem relacionada ao evento. Montagem e desmontagem completa de todos os materiais, sob responsabilidade do fornecedor.
Lote 3: Lote 2 - DECORAÇÃO/ORNAMENTAÇÃO MÉDIO PORTE ( 51 ATÉ 200 PESSOAS) Especificação Mínima: Tapetes e passadeiras para destacar entradas ou trajetos importantes. Arcos, colunas e treliças para balões, iluminação, banners ou displays decorativos. Painel de fundo confeccionado em lona, tecido ou material similar, em tamanho compatível com o espaço. Itens temáticos, incluindo flores, vasos e outros objetos decorativos. Balonagem temática em cores harmoniosas com a identidade visual do evento. Arranjos florais e vegetação ( vasos, floreiras, jardins suspensos ou naturais). Elementos suspensos: bandeirolas, cortinas, tecidos drapeados, móbiles, lanternas, luzes pendentes ou similares. Mesa de destaque com toalhas, arranjos e suportes para materiais ou itens do evento. Toalhas de mesa combinando com as capas de cadeira. Capas de cadeira harmonizando com a decoração. Iluminação decorativa e cênica: spots, luzes coloridas, projetores de efeitos e luzes indiretas. Identidade do evento: inserção de logotipo, nome ou mensagem relacionada ao evento. Montagem e desmontagem completa de todos os materiais, sob responsabilidade do fornecedor.
Lote 4: Lote 2 - DECORAÇÃO/ORNAMENTAÇÃO GRANDE PORTE ( ACIMA DE 200 PESSOAS) Especificação Mínima: Tapetes e passadeiras para destacar entradas ou trajetos importantes. Arcos, colunas e treliças para balões, iluminação, banners ou displays decorativos. Painel de fundo confeccionado em lona, tecido ou material similar, em tamanho compatível com o espaço. Itens temáticos, incluindo flores, vasos e outros objetos decorativos. Balonagem temática em cores harmoniosas com a identidade visual do evento. Arranjos florais e vegetação ( vasos, floreiras, jardins suspensos ou naturais). Elementos suspensos: bandeirolas, cortinas, tecidos drapeados, móbiles, lanternas, luzes pendentes ou similares. Mesa de destaque com toalhas, arranjos e suportes para materiais ou itens do evento. Toalhas de mesa combinando com as capas de cadeira. Capas de cadeira harmonizando com a decoração. Iluminação decorativa e cênica: spots, luzes coloridas, projetores de efeitos e luzes indiretas. Identidade do evento: inserção de logotipo, nome ou mensagem relacionada ao evento. Montagem e desmontagem completa de todos os materiais, sob responsabilidade do fornecedor
Lote 1: Lote 1 - SERVIÇO DE FOTOGRAFIA O serviço deverá ser executado por profissional( is) qualificado( s), utilizando equipamentos adequados que garantam imagens de alta qualidade, nitidez e fidelidade de cores. Deverão ser realizados registros fotográficos individuais e coletivos dos alunos do ensino infantil, conforme especificações: 48 fotografias individuais dos alunos no formato **** cm, impressas e entregues em porta- retratos. As fotos deverão ser realizadas antes da solenidade de formatura, em ambiente adequado e com boa iluminação; 05 fotografias da turma no formato **** cm, também impressas e entregues em porta- retratos, realizadas antes do evento; Entrega de todas as imagens em arquivo digital, organizadas e gravadas em mídia eletrônica ( pen drive, link de download ou similar), contendo tanto as fotos individuais quanto as coletivas; O fornecedor será responsável por todo o equipamento, insumos e estrutura necessários à execução do serviço, incluindo câmeras, iluminação, material de impressão e porta retrato.
Lote 2: Lote 2 - DECORAÇÃO/ORNAMENTAÇÃO PEQUENO PORTE ( ATÉ 50 PESSOAS) Especificação Mínima: Tapetes e passadeiras para destacar entradas ou trajetos importantes. Arcos, colunas e treliças para balões, iluminação, banners ou displays decorativos. Painel de fundo confeccionado em lona, tecido ou material similar, em tamanho compatível com o espaço. Itens temáticos, incluindo flores, vasos e outros objetos decorativos. Balonagem temática em cores harmoniosas com a identidade visual do evento. Arranjos florais e vegetação ( vasos, floreiras, jardins suspensos ou naturais). Elementos suspensos: bandeirolas, cortinas, tecidos drapeados, móbiles, lanternas, luzes pendentes ou similares. Mesa de destaque com toalhas, arranjos e suportes para materiais ou itens do evento. Toalhas de mesa combinando com as capas de cadeira. Capas de cadeira harmonizando com a decoração. Iluminação decorativa e cênica: spots, luzes coloridas, projetores de efeitos e luzes indiretas. Identidade do evento: inserção de logotipo, nome ou mensagem relacionada ao evento. Montagem e desmontagem completa de todos os materiais, sob responsabilidade do fornecedor.
Lote 3: Lote 2 - DECORAÇÃO/ORNAMENTAÇÃO MÉDIO PORTE ( 51 ATÉ 200 PESSOAS) Especificação Mínima: Tapetes e passadeiras para destacar entradas ou trajetos importantes. Arcos, colunas e treliças para balões, iluminação, banners ou displays decorativos. Painel de fundo confeccionado em lona, tecido ou material similar, em tamanho compatível com o espaço. Itens temáticos, incluindo flores, vasos e outros objetos decorativos. Balonagem temática em cores harmoniosas com a identidade visual do evento. Arranjos florais e vegetação ( vasos, floreiras, jardins suspensos ou naturais). Elementos suspensos: bandeirolas, cortinas, tecidos drapeados, móbiles, lanternas, luzes pendentes ou similares. Mesa de destaque com toalhas, arranjos e suportes para materiais ou itens do evento. Toalhas de mesa combinando com as capas de cadeira. Capas de cadeira harmonizando com a decoração. Iluminação decorativa e cênica: spots, luzes coloridas, projetores de efeitos e luzes indiretas. Identidade do evento: inserção de logotipo, nome ou mensagem relacionada ao evento. Montagem e desmontagem completa de todos os materiais, sob responsabilidade do fornecedor.
Lote 4: Lote 2 - DECORAÇÃO/ORNAMENTAÇÃO GRANDE PORTE ( ACIMA DE 200 PESSOAS) Especificação Mínima: Tapetes e passadeiras para destacar entradas ou trajetos importantes. Arcos, colunas e treliças para balões, iluminação, banners ou displays decorativos. Painel de fundo confeccionado em lona, tecido ou material similar, em tamanho compatível com o espaço. Itens temáticos, incluindo flores, vasos e outros objetos decorativos. Balonagem temática em cores harmoniosas com a identidade visual do evento. Arranjos florais e vegetação ( vasos, floreiras, jardins suspensos ou naturais). Elementos suspensos: bandeirolas, cortinas, tecidos drapeados, móbiles, lanternas, luzes pendentes ou similares. Mesa de destaque com toalhas, arranjos e suportes para materiais ou itens do evento. Toalhas de mesa combinando com as capas de cadeira. Capas de cadeira harmonizando com a decoração. Iluminação decorativa e cênica: spots, luzes coloridas, projetores de efeitos e luzes indiretas. Identidade do evento: inserção de logotipo, nome ou mensagem relacionada ao evento. Montagem e desmontagem completa de todos os materiais, sob responsabilidade do fornecedor
Lote 5: Lote 3 - DECORAÇÃO NATALINA Confecção, instalação e montagem de estruturas decorativas natalinas em 3D, incluindo todos os materiais, equipamentos, mão de obra e insumos necessários para completa execução, contemplando os seguintes elementos: ****; Presépio 3D, confeccionado em material resistente às intempéries, com acabamento artístico e iluminação decorativa; ****; 20 Arranjos natalinos tipo Anjo Anunciador, medindo aproximadamente 1, 80 m de altura, para fixação em postes de iluminação pública; ****; Túnel luminoso, com estrutura metálica e revestimento em mangueiras de LED, medindo aproximadamente 10 m de comprimento por 3 m de altura, com pórtico de entrada decorado; ****; Cascata 3D, medindo cerca de 2, 50 m de altura, para instalação em praça pública; ****; Nome decorativo revestido em mangueira de LED, com 10, 49 m de comprimento; ****; Árvore natalina 3D, medindo 10 m de altura, conforme modelo em anexo. A contratada será responsável pelo transporte, montagem, fixação, ligações elétricas, manutenção preventiva durante o período de exposição e posterior desmontagem das estruturas, garantindo a integridade e segurança das instalações. Os quantitativos detalhados de material e especificações técnicas estão descritos no Anexo Técnico, que deverá ser seguido fielmente para execução.
Lote 6: Lote 4 - Traje de formatura infantil completo ( locação): Conjunto composto por beca, capelo e canudo, confeccionado em materiais resistentes, confortáveis e adequados à faixa etária das crianças, garantindo segurança, mobilidade e padronização visual durante a cerimônia de formatura. O fornecedor deverá entregar os trajes prontos para uso, assegurando uniformidade, higiene e conservação.
Lote 7: Lote 5 - PLACA DE FORMATURA Placa confeccionada em vidro temperado de alta qualidade, com dimensões aproximadas de **** cm, garantindo resistência, estabilidade e excelente apresentação visual A placa deverá ser personalizada com informações da turma, instituição e ano da formatura. O fornecedor será responsável por fornecer a placa pronta para uso e entrega dentro do prazo estabelecido.
Lote 8: Lote 6 - SERVIÇO DE COFFEE BREAK ( LANCHE)- incluindo no mínimo- salgados variados, cachorro- quente, creme de galinha, suco natural e refrigerante. O fornecedor deverá providenciar todos os itens em quantidade suficiente para atender todos os participantes, garantindo qualidade, higiene e apresentação adequada. O serviço deverá ser executado no local do evento, com montagem, arrumação e retirada dos itens ao final da atividade
Lote 9: Lote 6 - SERVIÇO BUFFET ( JANTAR)- Incluindo no mínimo: 01 tipo de arroz, 01 tipo de massa, 02 tipos de molho para massa, 02 opções de proteína ( ex. : frango, carne bovina ou suína, conforme cardápio definido), 01 salada crua/cozida, suco natural e refrigerante. O fornecedor deverá garantir quantidade suficiente para atender todos os participantes, qualidade, higiene e apresentação adequada dos alimentos.
Lote 10: Lote 7 - LANCHEIRA- Lancheira individual, montada para cada aluno, contendo no mínimo: 1 pipoca 10g; - 1 chocolate ( tipo serenata); - 1 pirulitos ( tipo pop); - 8 balas mastigáveis sortidas; - 1 paçoquinha - 2 chicletes- 4 caramelos de leite ( tipo Embaré). O fornecedor deverá garantir qualidade, higiene, segurança alimentar e padronização de todas as unidades entregues, prontas para distribuição.
Secretaria De Estado De Fazenda De Mato Grosso - Secretaria De Estado De Fazenda
Contratação de empresa especializada para a confecção de serviços gráficos, fornecimento de materiais personalizados e aquisição de equipamentos de áudio, vídeo e foto, destinados à divulgação dos Programas de Cidadania Fiscal de Mato Grosso e Nota MT.
Contratação de empresa especializada para a confecção de serviços gráficos, fornecimento de materiais personalizados e aquisição de equipamentos de áudio, vídeo e foto, destinados à divulgação dos programas de cidadania fiscal de mato grosso e nota mt. Lote 01: Caneca de cerâmica personalizada branca. Capacidade 325 ml, altura 9, 7 cm, diâmetro 8 cm, área de impressão 9, 3 cm x 6 cm, com arte e logomarcas fornecidas pela contratante. Arte na frente: logo da cidadania. Arte verso: logo do nota, qr code de cadastro do nota e logo da sefaz. Lote 02: Caneta plástica com carga esferográfica azul . Material: plástico. Cor da tinta azul, corpo da caneta na cor branca com detalhe azul e acionamento por clique. Dimensões: 13, 9 cm x 1, 5cm cxl e peso aproximado: 8g impressão: medidas aproximadas para gravação 3, 5 cm x 0, 5 cm cxl, 4x0 cores. Personalização: arte personalizada pela contratada, mensagem e a logomarca definida. Lote 03: Lápis preto ecológico n 2, corpo na cor branca. Material madeira. Borracha na ponta
Data do Pregão:
Início do Acolhimento de Propostas:
Lote 1: Caneca - capacidade: 300 ml a 350 ml; material: cerâmica; cor: branca; dimensões: altura 9, 7 cm e diâmetro 8 cm; personalização: com logotipo conforme solicitado pelo requisitante, sendo impressão colorida . .
Lote 2: Caneta - tipo: esferográfica; material: plástico; tinta: azul; personalização: com clip e botão e gravação arte personalizada pela contratada.
Lote 3: Lápis - tipo: lapis preto; nível de dureza e tonalidade: 2b; material: madeira; formato: cilíndrico; ponta: resistente e para escrita em geral; cor do corpo do lápis: branco; personalizado: borracha na ponta superior e com arte/logo a ser fornecida pela contratante; modelo: ecológico.
Lote 4: Garrafa - tipo: térmica; tampa: rosqueavel; personalização: arte e logomarcas fornecidas pela contratante. Arte frontal: logo da cidadania, arte verso: logo nota mt, qr code e sefaz mt/gov mt. ; material: aço inox; capacidade: 750 ml; cor: branca.
Lote 5: Caderno - tipo: caderneta; capa: capa dura emborrachada; personalização: com fita elástica de nylon na vertical para fechamento e porta caneta ( não acompanha), marcador de página em cetim. Arte/texto fornecida pela contratante para gravação; dimensão: 14 cm x 21, 2 cm; miolo: contendo 80 folhas brancas com pauta; peso do papel: 90 g.
Lote 6: Estojo - material: nylon; cor: branco; tipo: escolar; personalização: gravação em silk screen - serigrafia, transfer ou tampografia com arte a ser definida conforme contratante; dimensões: 20 cm de comprimento, 6 cm de largura e 6cm de altura.
Lote 7: Medalha - tipo: premiação oficial; espessura: 3mm; material: acrílico; acabamento: resinada; personalização: conforme arte solicitada pelo requisitante; dimensão: altura 7 cm x largura 6 cm.
Lote 8: Mochila - tipo: saco; material: nylon; personalização: impressão em silkscreen 4 cores em um lado; tamanho: 40 cm x 35 cm; cor: verde; alças: duas alças para costa de cordões na mesma cor do tecido e acabamento com ilhós.
Lote 9: Ímã - material: ímã total; dimensão: 8x5cm; formato: cantos retos; personalização: gravação de logo e qrcode conforme escolhidos pela contratante; finalidade: para fixação em geladeira; embalagem: embalados individualmente.
Lote 10: Camiseta - tamanho: p, m, g e gg; manga: curta; gola: polo na mesma cor da camiseta; cor: branca; tecido: 100% algodão fio penteado 30; modelo: unissex; personalização: com serigrafia ( silk screen) colorida, com arte a ser definida conforme contratante.
Lote 11: Camiseta - tamanho: p, m, g e gg; manga: curta; gola: redonda; cor: branca; tecido: 100% algodão fio penteado 30; modelo: unissex; personalização: com serigrafia ( silk screen) colorida, com arte a ser definida conforme contratante.
Lote 12: Camiseta - tamanho: p, m, g e gg; manga: curta; gola: redonda; cor: branca; tecido: 100% algodão fio penteado 30; modelo: unissex; personalização: com serigrafia ( silk screen) colorida, com arte a ser definida conforme contratante.
Lote 13: Camiseta - tamanho: p, m, g e gg; manga: curta; gola: redonda; cor: branca; tecido: 100% algodão fio penteado 30; modelo: unissex; personalização: com serigrafia ( silk screen) colorida, com arte a ser definida conforme contratante.
Lote 14: Boné - tipo: americano; tecido: brim 100% algodão; tamanho: padrão adulto; cor: branco; personalização: gravação em silk screen com arte a ser definida conforme contratante; fechos: metal.
Lote 15: Boné - tecido: tactel; tamanho: juvenil; cor: branco; personalização: gravação em silk screen com arte a ser definida conforme contratante; fechos: metal ou velcro.
Lote 16: Painel - material: impresso em lona; dimensão: 330 x 200 cm ( l x a); tipo: backdrop com quadro de metalon; acabamento: ilhós com espaçamento de 20 cm e presos no painel com jacarezinhos.
Lote 17: Banner - tamanho: **** cm; impressão: em plotagem em policromia digital; gramatura: 440g/m; acabamento: em bainha, com barras cilíndricas de madeira e ponteira de plástico branca; arte: designada pela requisitante; material: lona; alça: estandarte.
Lote 18: Suporte - material da haste: aluminio; tipo de uso: porta banner; características adicionais: haste de dois estágios com regulador de altura; altura: 220 cm.
Lote 19: REVISTA - TIPO: GIBI; CAPA: PAPEL COUCHÊ FOSCO 120G; MIOLO: CONTENDO DE 20 A 24 PÁGINAS FEITAS EM PAPEL DESENHO 90 G; DIMENSÕES: 15 x 21CM ( L x A); COR DE IMPRESSÃO: COLORIDA; ACABAMENTO: UMA DOBRA E DOIS GRAMPOS.
Lote 20: Caixa - indicaçâo: para embalar caneca de 325ml; material: papel cartão branco; tipo: de embalagem; alças: sim; gramatura: 300g; visor: sim; personalização: impressão 4 x 4 personalizada com a logo definida pela contratante; medidas: comprimento: 13cm x altura: 10cm x largura: 9cm, alça: 5cm e visor: largura 6cm x altura 7cm.
Lote 21: Caixa - indicaçâo: embalagem para montar kit presente; material: papel kraft; medidas: comprimento: 35cm x largura: 22cm x altura: 10cm; acabamento: decorada com fita de cetim com a logo a ser definida pela contratante; formato: retangular.
Lote 22: ESTABILIZADOR DE IMAGENS - TIPO: GIMBAL DE MÃO; CONECTIVIDADE: BLUETOOTH; BATERIA: BATERIA DE LÍTIO RECARREGÁVEL DE 3. 7v ****; EIXOS: 3 EIXOS; CARACTERÍSTICAS ADICIONAIS: ORIFÍCIO DO PARAFUSO DE 1/4 DE POLEGADA NA PARTE INFERIOR PERMITE INSTALAR O ESTABILIZADOR NO TRIPÉ PARA UM USO MAIS ESTÁVEL. .
Lote 23: MICROFONE - TIPO: LAPELA SEM FIO; COMPATIBILIDADE: SMARTPHONES, TABLETS E DISPOSITIVOS COM PORTA USB- C; CARACTERÍSTICAS ADICIONAIS: DISTÂNCIA MÁXIMA DE TRANSMISSÃO DE 40 METROS EM ÁREA LIVRE, CANCELAMENTO DE RUÍDO E MONITORAMENTO EM TEMPO REAL; ALIMENTAÇÃO: BATERIA INTERNA RECARREGÁVEL; AUTONOMIA DA BATERIA: MÍNIMO 7 HORAS; CONECTIVIDADE: SEM FIO ( 2, 4 GHz), PLUG- AND- PLAY VIA USB- C; COMPOSIÇÃO DO KIT: 2 TRANSMISSORES COM MICROFONE EMBUTIDO, 1 RECEPTOR USB- C, CASE PARA CARREGAMENTO E CABO DE CARREGAMENTO; FUNÇÃO: CAPTAÇÃO DE ÁUDIO COM QUALIDADE PROFISSIONAL EM GRAVAÇÕES, ENTREVISTAS, TRANSMISSÕES AO VIVO, VIDEOAULAS E STREAMING, COMPATÍVEL COM DISPOSITIVOS MÓVEIS VIA CONECTOR DIGITAL ( USB- C).
Lote 24: Kit de iluminação - tipo: softbox; refletor: led rgb de 35w, com dimmer e fonte bivolt; tripé de iluminação: em alumínio, ajustável até 190cm, com pino de 1/4
Lote 25: Kit para fundo infinito - tripé: em alumínio com altura máxima de 2, 2 metros; tecido do fundo: tecido verde ( chroma key) no tamanho 3x3m; itens inclusos: suporte fundo infinito + chroma key 3x3+ bolsa+ 15 presilhas.
Lote 26: TELA DE PROJEÇÃO - TIPO: REGULAGEM MANUAL; COR DA ÁREA DE PROJEÇÃO: BRANCA; TAMANHO DA TELA: 1, 8 x 1, 8 M; ITENS INCLUSOS: COM TRIPÉ, ESTOJO EM ALUMÍNIO COM PINTURA ELETROSTÁTICA A RISCOS E CORROSÕES E POSSUIR POSTE CENTRAL COM RESISTÊNCIA E SUSTENTAÇÃO SUFICIENTE.
Lote 27: PROJETOR - TIPO: MULTIMÍDIA; MODO DE PROJEÇÃO: FRONTAL - MESA; RESOLUÇÃO NATIVA: **** PX x 800 PX; LÂMPADA: LED; CONEXÃO: WI- FI, HDMI E USB; LUMENS: ****; VOLTAGEM: BIVOLT; ENTRADAS DE VÍDEO: 4; ZOOM: DIGITAL.
Lote 28: SACOLA - TIPO: LIXO CAR; MATERIAL: TNT Tecido Não Texturizado; GRAMATURA: 60 GRAMAS; MEDIDAS: ****; PERSONALIZAÇÃO: IMPRESSÃO EM 01 COR, ARTE E COR A SEREM DEFINIDAS PELO ÓRGÃO CONTRATANTE.
Lote 29: SACOLA - TIPO: REUTILIZÁVEL; MATERIAL: TNT Tecido Não Texturizado; GRAMATURA: 60 GRAMAS; MEDIDAS: 37, 2 X 41, 8 CM; ALÇA: SIM; PERSONALIZAÇÃO: IMPRESSÃO EM 01 COR, ARTE E COR A SEREM DEFINIDAS PELO ÓRGÃO CONTRATANTE.
Prefeitura Municipal De Macae (Uasg: 985847)
Contratação de serviços de locação de equipamentos de trânsito luminosos móveis, tipo Painel de Mensagens Variáveis ( PMV), para atender às necessidades da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana.
Lote 1: Locação Bens Móveis . Locação Bens Móveis - Serviço de Locação de equipamentos de trânsito luminosos móveis, tipo Painel de Mensagens Variáveis ( PMV), conforme parâmetros e elementos descritivos neste Termo de Referência, para atender às necessidades da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana. Especificações complementares: Equipamentos acoplado em veículo tipo reboque, devidamente licenciado, e ser tracionado por automóvel. PMV com 7 x 7 módulos, 320mmx 160mm dimensões total 2, 240mm x **** mm. Matriz em LED com montagem modular disposto com 112 colunas e 56 linhas DIP Duplo- **** pixel. .
Lote 2: Locação Bens Móveis . Locação Bens Móveis - Serviço de Locação de equipamentos de trânsito luminosos móveis, tipo Painel de Mensagens Variáveis ( PMV), conforme parâmetros e elementos descritivos neste Termo de Referência, para atender às necessidades da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana. Especificações complementares: Equipamentos acoplado em veículo tipo reboque, devidamente licenciado, e ser tracionado por automóvel. PMV com 7 x 7 módulos, 320mmx 160mm dimensões total 2, 240mm x **** mm. Matriz em LED com montagem modular disposto com 112 colunas e 56 linhas DIP Duplo- **** pixel. .
Superintendencia Municpal De Trnsito - Sumtran - Sumtran
Registro de preços para futura e eventual Contratação de empresa para fornecer sistema web de atendimento ao cidadão e registro de sinistros de trânsito, com licença de uso por tempo determinado, incluindo a instalação, operação e manutenção de equipamentos de Monitoramento e controle viário, abrangendo a fiscalização eletrônica, coleta, armazenamento e processamento de dados e imagens de irregularidades, para utilização no sistema viário do Município de Jequié.
Data do Pregão:
Início do Acolhimento de Propostas:
Lote 2: Fornecimento e instalação de Painel de Mensagem Variável, montado sobre Reboque, modelo móvel ( PMV- M).
Lote 3: Fornecimento e instalação de Painel de Mensagem Variável, sobre estrutura metálica tipo pórtico, modelo fixo ( PMV- F).
Lote 1: Fornecimento e instalação de equipamento de fiscalização de velocidade, Tipo Educativo.
Lote 2: Fornecimento e instalação de Painel de Mensagem Variável, montado sobre Reboque, modelo móvel ( PMV- M).
Lote 3: Fornecimento e instalação de Painel de Mensagem Variável, sobre estrutura metálica tipo pórtico, modelo fixo ( PMV- F).
Lote 4: Serviços de instalação cessão de licença de uso por tempo determinado de dispositivo embarcado em viaturas para detecção e reconhecimento de placas veiculares, auxiliando na identificação de veículos com restrições legais em comodato e manutenção.
Lote 5: Serviços de instalação, operação e manutenção de equipamentos/sistema fixo tipo A - fiscalização e monitoramento de seções de via simples e não semaforizadas.
Lote 6: Serviços de instalação, operação e manutenção de equipamentos/sistema fixo tipo B - fiscalização e monitoramento de seções de vias, mediante adoção de equipamentos tipo redutores eletrônicos de velocidade.
Lote 7: Serviços de instalação, operação e manutenção de equipamentos/sistema fixo tipo C - fiscalização e monitoramento de seções de vias, mediante adoção de equipamentos tipo redutores eletrônicos de velocidade.
Lote 8: Fornecimento e instalação de câmera Infravermelho Bullet, 30 metros, com resolução HD, 2. 0 MP, Digital . 8 com ICR. Proteção IP67.
Lote 9: Fornecimento e instalação de central de Monitoramento e Processamento, 8 unidades de Monitores Profissionais LED 50" VideoWall - 49VL5G- M ou sistema com painel de LED medindo aproximadamente 4, 30 X 1, 20 em resolução FULL HD, contendo: 2 unidades de ar condicionados Split wall de **** BTUS; 4 unidades de computadores completos processador TH Gen Intel ( R), core ( TM) I7 - ****, 2. 10 GHz, RAM 16 GB; 8 unidades de monitores, modelo NO: ****, 24 polegadas; 1 unidade de Nobreak ****, senoidal, 8 tomadas, wifi, entrada e saída bivolt; 4 unidades de nobreak mini 4 600va entrada bivolt automática; 1 unidade de processor amd fx **** six core - memória 6 gb; 1 unidade Servidor modelo T150, Processador Xeon E- ****, Mem Processor Amd fx **** six core - Memória 6gb - Hd 500, 16 gb ddr4, 2 x 2tb hd sata; 4 unidades de mesa em MDF, na cor branca, com 2 gavetas com corrediças telescópicas e fechadura, medindo 2, 70 de comprimento x 0, 86 de altura x 0, 75 de profundidade com cadeiras.
Lote 10: Fornecimento e instalação de cessão de licença de uso por tempo determinado de dispositivo de câmera tipo fixa, integrado ao LAP e a I. A para proteção perimetral automatizada PPA, com cessão dos dispositivos em comodato e manutenção.
Lote 11: Fornecimento e instalação de cessão de licença de uso por tempo determinado de dispositivo de câmera tipo Speed Dome, integrado ao LAP e a I. A para proteção perimetral automatizada PPA, com cessão dos dispositivos em comodato e manutenção.
Lote 12: Fornecimento e instalação de gravador de vídeo, com I. A e Reconhecimento Facial, ultra de 128 canais. Suporte a Raid 0/1/5/6/10/50/60 com até 8 HDs SATA III de até 20 TB cada.
Lote 13: Fornecimento e instalação de gravador de vídeo, Pentaplex analógicos com Resolução HD, 16 canais com HD de 4 TB.
Lote 14: Fornecimento e instalação de gravador de vídeo, Pentaplex analógicos com Resolução HD, 32 canais com HD de 4 TB.
Lote 15: Fornecimento e instalação de Power Ballun 16 portas. Transmissão de sinais de vídeo ( CFTV) por cabo UTP ( par trançado). Permite a centralização de até 16 canais de vídeo em um único ponto. Compatível com sistemas de Conexão com DVRs e monitores que possuam entradas BNC. Certificações: CE, FCC.
Lote 16: Fornecimento e instalação de servidor central de monitoramento de vídeo com: Processador Intel Xeon E- ****; Memória 2x8GB de Memória UDIMM, ECC 1R x8 **** MTs; Disco 2x SSD 2TB SATA 2, 5" cabeado; Suportar até 4 pentes de memória; Suportar Até 4 discos; Suportar placa gráfica de vídeo Quadro PCI Ex 4. 0 GDDR6 16GB Stand Alone Híbrido, Pentaflex e canais com resolução HD para câmera de até 2MP, 2 Telas com dimensões de 23" polegadas. _ x000D_
Lote 17: Serviço de infraestrutura de manutenção dos equipamentos.
Lote 18: Sistema avançado de segurança baseado em inteligência artificial, com envio de alertas automáticos.
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Depoimentos de usuários
A alerta por e-mail é sensacional. Gostei muito da agilidade, os editais chegam por palavras chaves diretamente no e-mail, o que facilita a questão da busca. Minha preocupação só fica com os demais processos, o que acaba sendo um alívio.
Gostei, muito fácil de navegar. É o melhor que já achei.
Fácil de achar as licitações.
Todas licitações que abrem na minha área sou avisada imediatamente. Ajuda muito meu trabalho.
Consegui vários serviços por esta plataforma. Não é necessário pesquisar: eles mandam a notificação de serviço para você.
Muito prático o sistema. Me beneficiou com aumento de faturamento mensal.
Recebo os emails limpos, somente com que interessa.
Muito bom. Mostra os editais certos.
Boa velocidade da resposta e a abrangência da pesquisa.
O buscador realmente funciona e atende satisfatoriamente às necessidades.
Antecipa as licitações com excelentes informações.
Ampla visibilidade.
Perguntas frequentes
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