Licitações de Mensagem Painel

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BRASIL | SP | JALES Cidade Pequena

Municipio De Jales - Prefeitura Municipal De Jales - SP

Registro de preço para contratação de empresa especializada para execução de serviços de sinalização viária horizontal nas áreas públicas do município de Jales, com fornecimento de materiais, mão de obra e equipamentos pelo período de 01 ( um) ano, conforme Termo de Referência - Anexo I.

Data do Pregão:

Edital

Lote 16: Painel de mensagem variável móvel - reboque ( 1 unidade x mês)

Lote 1: Demarcação viária com aplicação de tinta resina acrílica ( norma abnt nbr ****) com adição microesferas de vidro. Cores: branca, amarela, vermelha, azul e preta.

Lote 2: Demarcação viária com plástico à frio extrusão ( norma abnt nbr ****). Cores: branca, amarela, vermelha.

Lote 3: Demarcação viária com plástico a frio aspersão ( norma abnt nbr ****). Cores: branca, amarela e vermelha.

Lote 4: Demarcação viária com plástico a frio estrutura ( norma abnt nbr ****). Cores: branca, amarela e vermelha.

Lote 5: Demarcação com laminado autoadesivo - faixa largura entre 0, 10 a 0, 40 m ( norma abnt nbr ****). Cores: branca e amarela.

Lote 6: Demarcação com laminado autoadesivo - legendas, números e setas ( norma abnt nbr ****). Cores: branca e amarela.

Lote 7: Demarcação com laminado autoadesivo - pictogramas e símbolos. ( norma abnt nbr ****). Cores: branca, amarela, vermelha, azul e preta.

Lote 8: Demarcação com laminado autoadesivo - sonorizador /redutor de velocidade ( norma abnt nbr ****). Cores: branca e amarela.

Lote 9: Remoção mecanizada de sinalização horizontal - fresagem

Lote 10: Remoção mecanizada de sinalização horizontal - hidrojateamento

Lote 11: Fornecimento e implantação de tachão: dispositivo auxiliar de sinalização, em resina poliéster com refletivo nos dois lados e parafusos para fixação, na cor amarela conforme ctb. Dimensões: 25 x 15 x 5 cm ( c x l x a)

Lote 12: Fornecimento e implantação de tacha: dispositivo auxiliar de sinalização em resina poliéster com refletivo nos dois lados e parafusos para fixação, nas cores branca e amarela conforme ctb. Dimensões: 10 x 10 x 2 cm ( c x l x a)

Lote 13: Fornecimento e implantação de tacha solar: dispositivo auxiliar de sinalização, em material metálico com refletivo nos dois lados. Dimensões: 10, 5 x 10, 5 x 2 cm ( c x l x a)

Lote 14: Balizador cilíndrico flexível de alta performance ( norma abnt nbr **** e ****)

Lote 15: Gerente /supervisor administrativo- operacional

Lote 16: Painel de mensagem variável móvel - reboque ( 1 unidade x mês)

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Modalidade: Pregão eletrônico

Valor: 10.500.806,40

Critério de disputa: Menor preço global

Local de entrega: Diverso

Vistoria: Não

Visita: Não

Envio de amostra: Sim

Identificador: 8B8RG

BRASIL | RN | BODÓ Cidade Pequena

Municipio De Bodo - Prefeitura Municipal De Bodó

Registro de preço para eventual e futura contratação de empresa para a execução de serviços de fotografia, decoração/ornamentação, buffet/coffee break, locação de trajes, confecção de placas de formatura e fornecimento lancheira infantil, com o objetivo de atender às necessidades da prefeitura municipal de Bodó/RN

Data do Pregão:

Edital

Lote 2: Lote 2 - DECORAÇÃO/ORNAMENTAÇÃO PEQUENO PORTE ( ATÉ 50 PESSOAS) Especificação Mínima: Tapetes e passadeiras para destacar entradas ou trajetos importantes. Arcos, colunas e treliças para balões, iluminação, banners ou displays decorativos. Painel de fundo confeccionado em lona, tecido ou material similar, em tamanho compatível com o espaço. Itens temáticos, incluindo flores, vasos e outros objetos decorativos. Balonagem temática em cores harmoniosas com a identidade visual do evento. Arranjos florais e vegetação ( vasos, floreiras, jardins suspensos ou naturais). Elementos suspensos: bandeirolas, cortinas, tecidos drapeados, móbiles, lanternas, luzes pendentes ou similares. Mesa de destaque com toalhas, arranjos e suportes para materiais ou itens do evento. Toalhas de mesa combinando com as capas de cadeira. Capas de cadeira harmonizando com a decoração. Iluminação decorativa e cênica: spots, luzes coloridas, projetores de efeitos e luzes indiretas. Identidade do evento: inserção de logotipo, nome ou mensagem relacionada ao evento. Montagem e desmontagem completa de todos os materiais, sob responsabilidade do fornecedor.

Lote 3: Lote 2 - DECORAÇÃO/ORNAMENTAÇÃO MÉDIO PORTE ( 51 ATÉ 200 PESSOAS) Especificação Mínima: Tapetes e passadeiras para destacar entradas ou trajetos importantes. Arcos, colunas e treliças para balões, iluminação, banners ou displays decorativos. Painel de fundo confeccionado em lona, tecido ou material similar, em tamanho compatível com o espaço. Itens temáticos, incluindo flores, vasos e outros objetos decorativos. Balonagem temática em cores harmoniosas com a identidade visual do evento. Arranjos florais e vegetação ( vasos, floreiras, jardins suspensos ou naturais). Elementos suspensos: bandeirolas, cortinas, tecidos drapeados, móbiles, lanternas, luzes pendentes ou similares. Mesa de destaque com toalhas, arranjos e suportes para materiais ou itens do evento. Toalhas de mesa combinando com as capas de cadeira. Capas de cadeira harmonizando com a decoração. Iluminação decorativa e cênica: spots, luzes coloridas, projetores de efeitos e luzes indiretas. Identidade do evento: inserção de logotipo, nome ou mensagem relacionada ao evento. Montagem e desmontagem completa de todos os materiais, sob responsabilidade do fornecedor.

Lote 4: Lote 2 - DECORAÇÃO/ORNAMENTAÇÃO GRANDE PORTE ( ACIMA DE 200 PESSOAS) Especificação Mínima: Tapetes e passadeiras para destacar entradas ou trajetos importantes. Arcos, colunas e treliças para balões, iluminação, banners ou displays decorativos. Painel de fundo confeccionado em lona, tecido ou material similar, em tamanho compatível com o espaço. Itens temáticos, incluindo flores, vasos e outros objetos decorativos. Balonagem temática em cores harmoniosas com a identidade visual do evento. Arranjos florais e vegetação ( vasos, floreiras, jardins suspensos ou naturais). Elementos suspensos: bandeirolas, cortinas, tecidos drapeados, móbiles, lanternas, luzes pendentes ou similares. Mesa de destaque com toalhas, arranjos e suportes para materiais ou itens do evento. Toalhas de mesa combinando com as capas de cadeira. Capas de cadeira harmonizando com a decoração. Iluminação decorativa e cênica: spots, luzes coloridas, projetores de efeitos e luzes indiretas. Identidade do evento: inserção de logotipo, nome ou mensagem relacionada ao evento. Montagem e desmontagem completa de todos os materiais, sob responsabilidade do fornecedor

Lote 1: Lote 1 - SERVIÇO DE FOTOGRAFIA O serviço deverá ser executado por profissional( is) qualificado( s), utilizando equipamentos adequados que garantam imagens de alta qualidade, nitidez e fidelidade de cores. Deverão ser realizados registros fotográficos individuais e coletivos dos alunos do ensino infantil, conforme especificações: 48 fotografias individuais dos alunos no formato **** cm, impressas e entregues em porta- retratos. As fotos deverão ser realizadas antes da solenidade de formatura, em ambiente adequado e com boa iluminação; 05 fotografias da turma no formato **** cm, também impressas e entregues em porta- retratos, realizadas antes do evento; Entrega de todas as imagens em arquivo digital, organizadas e gravadas em mídia eletrônica ( pen drive, link de download ou similar), contendo tanto as fotos individuais quanto as coletivas; O fornecedor será responsável por todo o equipamento, insumos e estrutura necessários à execução do serviço, incluindo câmeras, iluminação, material de impressão e porta retrato.

Lote 2: Lote 2 - DECORAÇÃO/ORNAMENTAÇÃO PEQUENO PORTE ( ATÉ 50 PESSOAS) Especificação Mínima: Tapetes e passadeiras para destacar entradas ou trajetos importantes. Arcos, colunas e treliças para balões, iluminação, banners ou displays decorativos. Painel de fundo confeccionado em lona, tecido ou material similar, em tamanho compatível com o espaço. Itens temáticos, incluindo flores, vasos e outros objetos decorativos. Balonagem temática em cores harmoniosas com a identidade visual do evento. Arranjos florais e vegetação ( vasos, floreiras, jardins suspensos ou naturais). Elementos suspensos: bandeirolas, cortinas, tecidos drapeados, móbiles, lanternas, luzes pendentes ou similares. Mesa de destaque com toalhas, arranjos e suportes para materiais ou itens do evento. Toalhas de mesa combinando com as capas de cadeira. Capas de cadeira harmonizando com a decoração. Iluminação decorativa e cênica: spots, luzes coloridas, projetores de efeitos e luzes indiretas. Identidade do evento: inserção de logotipo, nome ou mensagem relacionada ao evento. Montagem e desmontagem completa de todos os materiais, sob responsabilidade do fornecedor.

Lote 3: Lote 2 - DECORAÇÃO/ORNAMENTAÇÃO MÉDIO PORTE ( 51 ATÉ 200 PESSOAS) Especificação Mínima: Tapetes e passadeiras para destacar entradas ou trajetos importantes. Arcos, colunas e treliças para balões, iluminação, banners ou displays decorativos. Painel de fundo confeccionado em lona, tecido ou material similar, em tamanho compatível com o espaço. Itens temáticos, incluindo flores, vasos e outros objetos decorativos. Balonagem temática em cores harmoniosas com a identidade visual do evento. Arranjos florais e vegetação ( vasos, floreiras, jardins suspensos ou naturais). Elementos suspensos: bandeirolas, cortinas, tecidos drapeados, móbiles, lanternas, luzes pendentes ou similares. Mesa de destaque com toalhas, arranjos e suportes para materiais ou itens do evento. Toalhas de mesa combinando com as capas de cadeira. Capas de cadeira harmonizando com a decoração. Iluminação decorativa e cênica: spots, luzes coloridas, projetores de efeitos e luzes indiretas. Identidade do evento: inserção de logotipo, nome ou mensagem relacionada ao evento. Montagem e desmontagem completa de todos os materiais, sob responsabilidade do fornecedor.

Lote 4: Lote 2 - DECORAÇÃO/ORNAMENTAÇÃO GRANDE PORTE ( ACIMA DE 200 PESSOAS) Especificação Mínima: Tapetes e passadeiras para destacar entradas ou trajetos importantes. Arcos, colunas e treliças para balões, iluminação, banners ou displays decorativos. Painel de fundo confeccionado em lona, tecido ou material similar, em tamanho compatível com o espaço. Itens temáticos, incluindo flores, vasos e outros objetos decorativos. Balonagem temática em cores harmoniosas com a identidade visual do evento. Arranjos florais e vegetação ( vasos, floreiras, jardins suspensos ou naturais). Elementos suspensos: bandeirolas, cortinas, tecidos drapeados, móbiles, lanternas, luzes pendentes ou similares. Mesa de destaque com toalhas, arranjos e suportes para materiais ou itens do evento. Toalhas de mesa combinando com as capas de cadeira. Capas de cadeira harmonizando com a decoração. Iluminação decorativa e cênica: spots, luzes coloridas, projetores de efeitos e luzes indiretas. Identidade do evento: inserção de logotipo, nome ou mensagem relacionada ao evento. Montagem e desmontagem completa de todos os materiais, sob responsabilidade do fornecedor

Lote 5: Lote 3 - DECORAÇÃO NATALINA Confecção, instalação e montagem de estruturas decorativas natalinas em 3D, incluindo todos os materiais, equipamentos, mão de obra e insumos necessários para completa execução, contemplando os seguintes elementos: &# ****; Presépio 3D, confeccionado em material resistente às intempéries, com acabamento artístico e iluminação decorativa; &# ****; 20 Arranjos natalinos tipo Anjo Anunciador, medindo aproximadamente 1, 80 m de altura, para fixação em postes de iluminação pública; &# ****; Túnel luminoso, com estrutura metálica e revestimento em mangueiras de LED, medindo aproximadamente 10 m de comprimento por 3 m de altura, com pórtico de entrada decorado; &# ****; Cascata 3D, medindo cerca de 2, 50 m de altura, para instalação em praça pública; &# ****; Nome decorativo revestido em mangueira de LED, com 10, 49 m de comprimento; &# ****; Árvore natalina 3D, medindo 10 m de altura, conforme modelo em anexo. A contratada será responsável pelo transporte, montagem, fixação, ligações elétricas, manutenção preventiva durante o período de exposição e posterior desmontagem das estruturas, garantindo a integridade e segurança das instalações. Os quantitativos detalhados de material e especificações técnicas estão descritos no Anexo Técnico, que deverá ser seguido fielmente para execução.

Lote 6: Lote 4 - Traje de formatura infantil completo ( locação): Conjunto composto por beca, capelo e canudo, confeccionado em materiais resistentes, confortáveis e adequados à faixa etária das crianças, garantindo segurança, mobilidade e padronização visual durante a cerimônia de formatura. O fornecedor deverá entregar os trajes prontos para uso, assegurando uniformidade, higiene e conservação.

Lote 7: Lote 5 - PLACA DE FORMATURA Placa confeccionada em vidro temperado de alta qualidade, com dimensões aproximadas de **** cm, garantindo resistência, estabilidade e excelente apresentação visual A placa deverá ser personalizada com informações da turma, instituição e ano da formatura. O fornecedor será responsável por fornecer a placa pronta para uso e entrega dentro do prazo estabelecido.

Lote 8: Lote 6 - SERVIÇO DE COFFEE BREAK ( LANCHE)- incluindo no mínimo- salgados variados, cachorro- quente, creme de galinha, suco natural e refrigerante. O fornecedor deverá providenciar todos os itens em quantidade suficiente para atender todos os participantes, garantindo qualidade, higiene e apresentação adequada. O serviço deverá ser executado no local do evento, com montagem, arrumação e retirada dos itens ao final da atividade

Lote 9: Lote 6 - SERVIÇO BUFFET ( JANTAR)- Incluindo no mínimo: 01 tipo de arroz, 01 tipo de massa, 02 tipos de molho para massa, 02 opções de proteína ( ex. : frango, carne bovina ou suína, conforme cardápio definido), 01 salada crua/cozida, suco natural e refrigerante. O fornecedor deverá garantir quantidade suficiente para atender todos os participantes, qualidade, higiene e apresentação adequada dos alimentos.

Lote 10: Lote 7 - LANCHEIRA- Lancheira individual, montada para cada aluno, contendo no mínimo: 1 pipoca 10g; - 1 chocolate ( tipo serenata); - 1 pirulitos ( tipo pop); - 8 balas mastigáveis sortidas; - 1 paçoquinha - 2 chicletes- 4 caramelos de leite ( tipo Embaré). O fornecedor deverá garantir qualidade, higiene, segurança alimentar e padronização de todas as unidades entregues, prontas para distribuição.

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Modalidade: Pregão eletrônico

Valor: 633.800,80

Critério de disputa: Menor preço por agrupamento de itens/lote.

Local de entrega: Diverso

Vistoria: Não

Visita: Não

Envio de amostra: Não

Identificador: 8BJQV

BRASIL | MT | CUIABÁ

Secretaria De Estado De Fazenda De Mato Grosso - Secretaria De Estado De Fazenda

Contratação de empresa especializada para a confecção de serviços gráficos, fornecimento de materiais personalizados e aquisição de equipamentos de áudio, vídeo e foto, destinados à divulgação dos Programas de Cidadania Fiscal de Mato Grosso e Nota MT.

Contratação de empresa especializada para a confecção de serviços gráficos, fornecimento de materiais personalizados e aquisição de equipamentos de áudio, vídeo e foto, destinados à divulgação dos programas de cidadania fiscal de mato grosso e nota mt. Lote 01: Caneca de cerâmica personalizada branca. Capacidade 325 ml, altura 9, 7 cm, diâmetro 8 cm, área de impressão 9, 3 cm x 6 cm, com arte e logomarcas fornecidas pela contratante. Arte na frente: logo da cidadania. Arte verso: logo do nota, qr code de cadastro do nota e logo da sefaz. Lote 02: Caneta plástica com carga esferográfica azul . Material: plástico. Cor da tinta azul, corpo da caneta na cor branca com detalhe azul e acionamento por clique. Dimensões: 13, 9 cm x 1, 5cm cxl e peso aproximado: 8g impressão: medidas aproximadas para gravação 3, 5 cm x 0, 5 cm cxl, 4x0 cores. Personalização: arte personalizada pela contratada, mensagem e a logomarca definida. Lote 03: Lápis preto ecológico n 2, corpo na cor branca. Material madeira. Borracha na ponta

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Edital

Lote 1: Caneca - capacidade: 300 ml a 350 ml; material: cerâmica; cor: branca; dimensões: altura 9, 7 cm e diâmetro 8 cm; personalização: com logotipo conforme solicitado pelo requisitante, sendo impressão colorida . .

Lote 2: Caneta - tipo: esferográfica; material: plástico; tinta: azul; personalização: com clip e botão e gravação arte personalizada pela contratada.

Lote 3: Lápis - tipo: lapis preto; nível de dureza e tonalidade: 2b; material: madeira; formato: cilíndrico; ponta: resistente e para escrita em geral; cor do corpo do lápis: branco; personalizado: borracha na ponta superior e com arte/logo a ser fornecida pela contratante; modelo: ecológico.

Lote 4: Garrafa - tipo: térmica; tampa: rosqueavel; personalização: arte e logomarcas fornecidas pela contratante. Arte frontal: logo da cidadania, arte verso: logo nota mt, qr code e sefaz mt/gov mt. ; material: aço inox; capacidade: 750 ml; cor: branca.

Lote 5: Caderno - tipo: caderneta; capa: capa dura emborrachada; personalização: com fita elástica de nylon na vertical para fechamento e porta caneta ( não acompanha), marcador de página em cetim. Arte/texto fornecida pela contratante para gravação; dimensão: 14 cm x 21, 2 cm; miolo: contendo 80 folhas brancas com pauta; peso do papel: 90 g.

Lote 6: Estojo - material: nylon; cor: branco; tipo: escolar; personalização: gravação em silk screen - serigrafia, transfer ou tampografia com arte a ser definida conforme contratante; dimensões: 20 cm de comprimento, 6 cm de largura e 6cm de altura.

Lote 7: Medalha - tipo: premiação oficial; espessura: 3mm; material: acrílico; acabamento: resinada; personalização: conforme arte solicitada pelo requisitante; dimensão: altura 7 cm x largura 6 cm.

Lote 8: Mochila - tipo: saco; material: nylon; personalização: impressão em silkscreen 4 cores em um lado; tamanho: 40 cm x 35 cm; cor: verde; alças: duas alças para costa de cordões na mesma cor do tecido e acabamento com ilhós.

Lote 9: Ímã - material: ímã total; dimensão: 8x5cm; formato: cantos retos; personalização: gravação de logo e qrcode conforme escolhidos pela contratante; finalidade: para fixação em geladeira; embalagem: embalados individualmente.

Lote 10: Camiseta - tamanho: p, m, g e gg; manga: curta; gola: polo na mesma cor da camiseta; cor: branca; tecido: 100% algodão fio penteado 30; modelo: unissex; personalização: com serigrafia ( silk screen) colorida, com arte a ser definida conforme contratante.

Lote 11: Camiseta - tamanho: p, m, g e gg; manga: curta; gola: redonda; cor: branca; tecido: 100% algodão fio penteado 30; modelo: unissex; personalização: com serigrafia ( silk screen) colorida, com arte a ser definida conforme contratante.

Lote 12: Camiseta - tamanho: p, m, g e gg; manga: curta; gola: redonda; cor: branca; tecido: 100% algodão fio penteado 30; modelo: unissex; personalização: com serigrafia ( silk screen) colorida, com arte a ser definida conforme contratante.

Lote 13: Camiseta - tamanho: p, m, g e gg; manga: curta; gola: redonda; cor: branca; tecido: 100% algodão fio penteado 30; modelo: unissex; personalização: com serigrafia ( silk screen) colorida, com arte a ser definida conforme contratante.

Lote 14: Boné - tipo: americano; tecido: brim 100% algodão; tamanho: padrão adulto; cor: branco; personalização: gravação em silk screen com arte a ser definida conforme contratante; fechos: metal.

Lote 15: Boné - tecido: tactel; tamanho: juvenil; cor: branco; personalização: gravação em silk screen com arte a ser definida conforme contratante; fechos: metal ou velcro.

Lote 16: Painel - material: impresso em lona; dimensão: 330 x 200 cm ( l x a); tipo: backdrop com quadro de metalon; acabamento: ilhós com espaçamento de 20 cm e presos no painel com jacarezinhos.

Lote 17: Banner - tamanho: **** cm; impressão: em plotagem em policromia digital; gramatura: 440g/m; acabamento: em bainha, com barras cilíndricas de madeira e ponteira de plástico branca; arte: designada pela requisitante; material: lona; alça: estandarte.

Lote 18: Suporte - material da haste: aluminio; tipo de uso: porta banner; características adicionais: haste de dois estágios com regulador de altura; altura: 220 cm.

Lote 19: REVISTA - TIPO: GIBI; CAPA: PAPEL COUCHÊ FOSCO 120G; MIOLO: CONTENDO DE 20 A 24 PÁGINAS FEITAS EM PAPEL DESENHO 90 G; DIMENSÕES: 15 x 21CM ( L x A); COR DE IMPRESSÃO: COLORIDA; ACABAMENTO: UMA DOBRA E DOIS GRAMPOS.

Lote 20: Caixa - indicaçâo: para embalar caneca de 325ml; material: papel cartão branco; tipo: de embalagem; alças: sim; gramatura: 300g; visor: sim; personalização: impressão 4 x 4 personalizada com a logo definida pela contratante; medidas: comprimento: 13cm x altura: 10cm x largura: 9cm, alça: 5cm e visor: largura 6cm x altura 7cm.

Lote 21: Caixa - indicaçâo: embalagem para montar kit presente; material: papel kraft; medidas: comprimento: 35cm x largura: 22cm x altura: 10cm; acabamento: decorada com fita de cetim com a logo a ser definida pela contratante; formato: retangular.

Lote 22: ESTABILIZADOR DE IMAGENS - TIPO: GIMBAL DE MÃO; CONECTIVIDADE: BLUETOOTH; BATERIA: BATERIA DE LÍTIO RECARREGÁVEL DE 3. 7v ****; EIXOS: 3 EIXOS; CARACTERÍSTICAS ADICIONAIS: ORIFÍCIO DO PARAFUSO DE 1/4 DE POLEGADA NA PARTE INFERIOR PERMITE INSTALAR O ESTABILIZADOR NO TRIPÉ PARA UM USO MAIS ESTÁVEL. .

Lote 23: MICROFONE - TIPO: LAPELA SEM FIO; COMPATIBILIDADE: SMARTPHONES, TABLETS E DISPOSITIVOS COM PORTA USB- C; CARACTERÍSTICAS ADICIONAIS: DISTÂNCIA MÁXIMA DE TRANSMISSÃO DE 40 METROS EM ÁREA LIVRE, CANCELAMENTO DE RUÍDO E MONITORAMENTO EM TEMPO REAL; ALIMENTAÇÃO: BATERIA INTERNA RECARREGÁVEL; AUTONOMIA DA BATERIA: MÍNIMO 7 HORAS; CONECTIVIDADE: SEM FIO ( 2, 4 GHz), PLUG- AND- PLAY VIA USB- C; COMPOSIÇÃO DO KIT: 2 TRANSMISSORES COM MICROFONE EMBUTIDO, 1 RECEPTOR USB- C, CASE PARA CARREGAMENTO E CABO DE CARREGAMENTO; FUNÇÃO: CAPTAÇÃO DE ÁUDIO COM QUALIDADE PROFISSIONAL EM GRAVAÇÕES, ENTREVISTAS, TRANSMISSÕES AO VIVO, VIDEOAULAS E STREAMING, COMPATÍVEL COM DISPOSITIVOS MÓVEIS VIA CONECTOR DIGITAL ( USB- C).

Lote 24: Kit de iluminação - tipo: softbox; refletor: led rgb de 35w, com dimmer e fonte bivolt; tripé de iluminação: em alumínio, ajustável até 190cm, com pino de 1/4

Lote 25: Kit para fundo infinito - tripé: em alumínio com altura máxima de 2, 2 metros; tecido do fundo: tecido verde ( chroma key) no tamanho 3x3m; itens inclusos: suporte fundo infinito + chroma key 3x3+ bolsa+ 15 presilhas.

Lote 26: TELA DE PROJEÇÃO - TIPO: REGULAGEM MANUAL; COR DA ÁREA DE PROJEÇÃO: BRANCA; TAMANHO DA TELA: 1, 8 x 1, 8 M; ITENS INCLUSOS: COM TRIPÉ, ESTOJO EM ALUMÍNIO COM PINTURA ELETROSTÁTICA A RISCOS E CORROSÕES E POSSUIR POSTE CENTRAL COM RESISTÊNCIA E SUSTENTAÇÃO SUFICIENTE.

Lote 27: PROJETOR - TIPO: MULTIMÍDIA; MODO DE PROJEÇÃO: FRONTAL - MESA; RESOLUÇÃO NATIVA: **** PX x 800 PX; LÂMPADA: LED; CONEXÃO: WI- FI, HDMI E USB; LUMENS: ****; VOLTAGEM: BIVOLT; ENTRADAS DE VÍDEO: 4; ZOOM: DIGITAL.

Lote 28: SACOLA - TIPO: LIXO CAR; MATERIAL: TNT Tecido Não Texturizado; GRAMATURA: 60 GRAMAS; MEDIDAS: ****; PERSONALIZAÇÃO: IMPRESSÃO EM 01 COR, ARTE E COR A SEREM DEFINIDAS PELO ÓRGÃO CONTRATANTE.

Lote 29: SACOLA - TIPO: REUTILIZÁVEL; MATERIAL: TNT Tecido Não Texturizado; GRAMATURA: 60 GRAMAS; MEDIDAS: 37, 2 X 41, 8 CM; ALÇA: SIM; PERSONALIZAÇÃO: IMPRESSÃO EM 01 COR, ARTE E COR A SEREM DEFINIDAS PELO ÓRGÃO CONTRATANTE.

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Modalidade: Pregão eletrônico

Valor: 199.492,16

Critério de disputa: Menor preço global por lote

Local de entrega: Único

Visita: Não

Envio de amostra: Não

Identificador: 8BCGJ

BRASIL | RJ | MACAÉ Cidade Média

Prefeitura Municipal De Macae (Uasg: 985847)

Contratação de serviços de locação de equipamentos de trânsito luminosos móveis, tipo Painel de Mensagens Variáveis ( PMV), para atender às necessidades da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana.

Lote 1: Locação Bens Móveis . Locação Bens Móveis - Serviço de Locação de equipamentos de trânsito luminosos móveis, tipo Painel de Mensagens Variáveis ( PMV), conforme parâmetros e elementos descritivos neste Termo de Referência, para atender às necessidades da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana. Especificações complementares: Equipamentos acoplado em veículo tipo reboque, devidamente licenciado, e ser tracionado por automóvel. PMV com 7 x 7 módulos, 320mmx 160mm dimensões total 2, 240mm x **** mm. Matriz em LED com montagem modular disposto com 112 colunas e 56 linhas DIP Duplo- **** pixel. .

Lote 2: Locação Bens Móveis . Locação Bens Móveis - Serviço de Locação de equipamentos de trânsito luminosos móveis, tipo Painel de Mensagens Variáveis ( PMV), conforme parâmetros e elementos descritivos neste Termo de Referência, para atender às necessidades da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana. Especificações complementares: Equipamentos acoplado em veículo tipo reboque, devidamente licenciado, e ser tracionado por automóvel. PMV com 7 x 7 módulos, 320mmx 160mm dimensões total 2, 240mm x **** mm. Matriz em LED com montagem modular disposto com 112 colunas e 56 linhas DIP Duplo- **** pixel. .

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Modalidade: Pregão eletrônico

Identificador: 89R1P

BRASIL | BA | JEQUIÉ Cidade Média

Superintendencia Municpal De Trnsito - Sumtran - Sumtran

Registro de preços para futura e eventual Contratação de empresa para fornecer sistema web de atendimento ao cidadão e registro de sinistros de trânsito, com licença de uso por tempo determinado, incluindo a instalação, operação e manutenção de equipamentos de Monitoramento e controle viário, abrangendo a fiscalização eletrônica, coleta, armazenamento e processamento de dados e imagens de irregularidades, para utilização no sistema viário do Município de Jequié.

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Edital

Lote 2: Fornecimento e instalação de Painel de Mensagem Variável, montado sobre Reboque, modelo móvel ( PMV- M).

Lote 3: Fornecimento e instalação de Painel de Mensagem Variável, sobre estrutura metálica tipo pórtico, modelo fixo ( PMV- F).

Lote 1: Fornecimento e instalação de equipamento de fiscalização de velocidade, Tipo Educativo.

Lote 2: Fornecimento e instalação de Painel de Mensagem Variável, montado sobre Reboque, modelo móvel ( PMV- M).

Lote 3: Fornecimento e instalação de Painel de Mensagem Variável, sobre estrutura metálica tipo pórtico, modelo fixo ( PMV- F).

Lote 4: Serviços de instalação cessão de licença de uso por tempo determinado de dispositivo embarcado em viaturas para detecção e reconhecimento de placas veiculares, auxiliando na identificação de veículos com restrições legais em comodato e manutenção.

Lote 5: Serviços de instalação, operação e manutenção de equipamentos/sistema fixo tipo A - fiscalização e monitoramento de seções de via simples e não semaforizadas.

Lote 6: Serviços de instalação, operação e manutenção de equipamentos/sistema fixo tipo B - fiscalização e monitoramento de seções de vias, mediante adoção de equipamentos tipo redutores eletrônicos de velocidade.

Lote 7: Serviços de instalação, operação e manutenção de equipamentos/sistema fixo tipo C - fiscalização e monitoramento de seções de vias, mediante adoção de equipamentos tipo redutores eletrônicos de velocidade.

Lote 8: Fornecimento e instalação de câmera Infravermelho Bullet, 30 metros, com resolução HD, 2. 0 MP, Digital . 8 com ICR. Proteção IP67.

Lote 9: Fornecimento e instalação de central de Monitoramento e Processamento, 8 unidades de Monitores Profissionais LED 50" VideoWall - 49VL5G- M ou sistema com painel de LED medindo aproximadamente 4, 30 X 1, 20 em resolução FULL HD, contendo: 2 unidades de ar condicionados Split wall de **** BTUS; 4 unidades de computadores completos processador TH Gen Intel ( R), core ( TM) I7 - ****, 2. 10 GHz, RAM 16 GB; 8 unidades de monitores, modelo NO: ****, 24 polegadas; 1 unidade de Nobreak ****, senoidal, 8 tomadas, wifi, entrada e saída bivolt; 4 unidades de nobreak mini 4 600va entrada bivolt automática; 1 unidade de processor amd fx **** six core - memória 6 gb; 1 unidade Servidor modelo T150, Processador Xeon E- ****, Mem Processor Amd fx **** six core - Memória 6gb - Hd 500, 16 gb ddr4, 2 x 2tb hd sata; 4 unidades de mesa em MDF, na cor branca, com 2 gavetas com corrediças telescópicas e fechadura, medindo 2, 70 de comprimento x 0, 86 de altura x 0, 75 de profundidade com cadeiras.

Lote 10: Fornecimento e instalação de cessão de licença de uso por tempo determinado de dispositivo de câmera tipo fixa, integrado ao LAP e a I. A para proteção perimetral automatizada PPA, com cessão dos dispositivos em comodato e manutenção.

Lote 11: Fornecimento e instalação de cessão de licença de uso por tempo determinado de dispositivo de câmera tipo Speed Dome, integrado ao LAP e a I. A para proteção perimetral automatizada PPA, com cessão dos dispositivos em comodato e manutenção.

Lote 12: Fornecimento e instalação de gravador de vídeo, com I. A e Reconhecimento Facial, ultra de 128 canais. Suporte a Raid 0/1/5/6/10/50/60 com até 8 HDs SATA III de até 20 TB cada.

Lote 13: Fornecimento e instalação de gravador de vídeo, Pentaplex analógicos com Resolução HD, 16 canais com HD de 4 TB.

Lote 14: Fornecimento e instalação de gravador de vídeo, Pentaplex analógicos com Resolução HD, 32 canais com HD de 4 TB.

Lote 15: Fornecimento e instalação de Power Ballun 16 portas. Transmissão de sinais de vídeo ( CFTV) por cabo UTP ( par trançado). Permite a centralização de até 16 canais de vídeo em um único ponto. Compatível com sistemas de Conexão com DVRs e monitores que possuam entradas BNC. Certificações: CE, FCC.

Lote 16: Fornecimento e instalação de servidor central de monitoramento de vídeo com: Processador Intel Xeon E- ****; Memória 2x8GB de Memória UDIMM, ECC 1R x8 **** MTs; Disco 2x SSD 2TB SATA 2, 5" cabeado; Suportar até 4 pentes de memória; Suportar Até 4 discos; Suportar placa gráfica de vídeo Quadro PCI Ex 4. 0 GDDR6 16GB Stand Alone Híbrido, Pentaflex e canais com resolução HD para câmera de até 2MP, 2 Telas com dimensões de 23" polegadas. _ x000D_

Lote 17: Serviço de infraestrutura de manutenção dos equipamentos.

Lote 18: Sistema avançado de segurança baseado em inteligência artificial, com envio de alertas automáticos.

.

Modalidade: Pregão eletrônico

Valor: 4.666.816,08

Critério de disputa: Menor preço

Local de entrega: Único

Visita: Não

Envio de amostra: Não

Identificador: 8WHTJ

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Benefícios do Licita Já nas suas licitações

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Configure e esqueça: ative alertas de licitações em 3 passos

  1. Escolha as palavras

    Cadastre palavras relacionadas aos seus produtos ou serviços. Nossa IA amplia a busca para não perder oportunidades.

  2. Cadastre-se e receba por e-mail

    Comece o teste grátis de 14 dias e passe a receber alertas com links para o edital e para a página oficial.

  3. Se precisar, ajuste

    Adicione ou edite palavras, defina regiões, escolha horários de recebimento e o estilo dos e-mails. Visualização no mapa disponível no painel.

Opiniões de nossos usuários

90% recomendam o Licita Já (962 usuários reais, 11/11/2025). Metodologia
Todas as licitações referentes ao nosso produto são captadas por vocês e encaminhadas para nós. Na minha opinião, está perfeito! Abrangência, cobertura, facilidade nas pesquisas aos editais.
Ricardo Machado Ferreira
Consegui negócios em função das informações colhidas no buscador. Não há necessidade de pesquisar em diversos meios de comunicação.
Jauro Comunale
Encontro de maneira rápida as licitações que me interessam.
Sergio Roque
Eu não procuro a licitação, ela me encontra!
Gabriel Moura
Praticidade, rapidez, confiança, credibilidade são alguns sentimentos que expressam o trabalho realizado. As informações são precisas e bem focadas.
Nivaldo De Lima
Simples, fácil de operar e muito atualizado.
Jefferson Zamorano Abi-zaid
Começar teste grátis
Depoimentos de usuários
Selecionamos os relatos mais úteis de usuários reais. A ordem pode variar periodicamente.
A alerta por e-mail é sensacional. Gostei muito da agilidade, os editais chegam por palavras chaves diretamente no e-mail, o que facilita a questão da busca. Minha preocupação só fica com os demais processos, o que acaba sendo um alívio.
Tailan Santos
Gostei, muito fácil de navegar. É o melhor que já achei.
Tiago Brasil
Fácil de achar as licitações.
Rogerio Mitri David
Todas licitações que abrem na minha área sou avisada imediatamente. Ajuda muito meu trabalho.
Elisângela Gonçalves
Consegui vários serviços por esta plataforma. Não é necessário pesquisar: eles mandam a notificação de serviço para você.
Anderson Oliveira Scholl
Muito prático o sistema. Me beneficiou com aumento de faturamento mensal.
Fernando Henrique Silva
Recebo os emails limpos, somente com que interessa.
Arinete Araujo
Muito bom. Mostra os editais certos.
Fernanda Alves Sousa
Boa velocidade da resposta e a abrangência da pesquisa.
Luiz Roberto Valente
O buscador realmente funciona e atende satisfatoriamente às necessidades.
Daltro Luiz Cairuga
Antecipa as licitações com excelentes informações.
Joástinoco C Filho
Ampla visibilidade.
Rodrigo Pereira De Azevedo

Perguntas frequentes

O Licita Já é um buscador de licitações públicas, especializado na manutenção de banco de dados de licitações. Mapeamos diariamente os portais oficiais e entregamos resultados no site e por e-mail. Nossa IA entende seu negócio para você não perder oportunidades.

Basta informar seu e-mail e ativar o teste. Durante 14 dias você usa todos os recursos. Ao término, se não assinar em /subscription.php, a listagem de licitações fica limitada e nada é cobrado automaticamente.

1) Escolha palavras-chave (seus produtos ou serviços). 2) Ative o teste e comece a receber. Após o cadastro, você pode ajustar regiões, horários e o estilo dos e-mails na página de configurações.

Sempre que possível, sim. Em alguns casos o portal oficial exige login ou bloqueia links diretos; nestas situações indicamos a página oficial do processo para você baixar o edital.

Sim. No painel de licitações, você pode aplicar filtros por estado, modalidade, datas e faixas de valores. Na página de configurações é possível salvar preferências para os próximos alertas e buscas.

Sim, após o cadastro você pode alternar para o mapa no painel e enxergar licitações por localização.

A IA pode errar. Ela é treinada para entender melhor o seu negócio, baseada nas palavras chave que você cadastrar. Você pode refinar adicionando novos termos específicos, modificando ou apagando aqueles que estiverem dando resultados indesejados. Isso treina sua visão e melhora os próximos alertas.

Sim. Você pode consultar licitações via API. Documentação em /api_integration.php. Ideal para times e integrações com CRM, BI e automações.

Nas configurações você pode pausar alertas ou ajustar horários de recebimento. Se quiser excluir sua conta, basta nos comunicar. Durante o teste grátis não há cobrança automática.

Monitoramos diariamente os principais portais oficiais federais, estaduais e municipais. As licitações entram no sistema assim que são publicadas nos portais de origem.

Planos a partir de R$ 219.00/mês. Comece pelo teste grátis sem cobrança automática.

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Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.

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Bem-vindo ao Licita Já. Para começar é fácil. Digite algumas palavras chave que descrevem os produtos ou serviços que você oferece. Com isso, você já tem acesso às licitações mais relevantes para o seu negócio. No painel de licitações, você encontra as oportunidades mais recentes organizadas por data. E para facilitar, suas palavras chave aparecem destacadas em amarelo. Assim você identifica rapidinho o que importa. Enquanto isso, nossa inteligência artificial trabalha o tempo todo para sugerir outras licitações que talvez você nem tivesse notado. A busca inteligente já vem ativada e amplia seus resultados, mesmo quando os termos não aparecem exatamente como você escreveu. Cada licitação tem ações simples ao seu alcance. Você pode ver um resumo, acessar os documentos, marcar como favorita, escrever uma nota só para você, remover o que não interessa ou até visualizar no mapa. E se quiser uma visão mais ampla, dá para ver todas as licitações do dia direto no mapa. Use a busca, aplique filtros e explore tudo com facilidade. Experimente o Licita Já agora. É rápido, prático e você começa grátis.
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