Secretaria De Administracao Do Estado De Pernambuco (Uasg: 926150)
Contratação de prestação de serviços de manutenção preventiva e corretiva de equipamentos de climatização, com reposição total de peças, para a execução destes serviços, quando necessário, visando atender às necessidades da unidade do Expresso Cidadão de Olinda, conforme as condições, especificações, quantidades e exigências contidas no Termo de Referência.
Lote 1: Ar Condicionado - Manutenção de Sistemas /Limpeza . Ar Condicionado - Manutenção de Sistemas /Limpeza - SERVIÇO DE MANUTENCAO DE EQUIPAMENTO CONDICIONADOR DE AR DE ALTA CAPACIDADE - PREVENTIVA E CORRETIVA, COM REPOSICAO DE PECAS E INSUMOS, CONDICIONADOR DE AR TIPO SPLITAO, CAPACIDADE DE REFRIGERACAO DE 25 TR, ROTACAO FIXA.
Lote 2: Ar Condicionado - Manutenção de Sistemas /Limpeza . Ar Condicionado - Manutenção de Sistemas /Limpeza - SERVIÇO DE MANUTENCAO DE EQUIPAMENTO CONDICIONADOR DE AR CORRETIVA E PREVENTIVA, COM REPOSICAO DE PEÇAS E INSUMOS, CONDICIONADOR DE AR TIPO SPLIT HI WALL, CAPACIDADE DE REFRIGERACAO DE **** BTU/H, ROTACAO FIXA.
Lote 3: Ar Condicionado - Manutenção de Sistemas /Limpeza . Ar Condicionado - Manutenção de Sistemas /Limpeza - SERVIÇO DE MANUTENCAO DE EQUIPAMENTO CONDICIONADOR DE AR DE ALTA CAPACIDADE - PREVENTIVA E CORRETIVA, COM REPOSICAO DE PECAS E INSUMOS, CONDICIONADOR DE AR TIPO SPLITAO, CAPACIDADE DE REFRIGERACAO DE 25 TR, ROTACAO FIXA.
Lote 4: Ar Condicionado - Manutenção de Sistemas /Limpeza . Ar Condicionado - Manutenção de Sistemas /Limpeza - SERVIÇO DE MANUTENCAO DE EQUIPAMENTO CONDICIONADOR DE AR CORRETIVA E PREVENTIVA, COM REPOSICAO DE PEÇAS E INSUMOS, CONDICIONADOR DE AR TIPO SPLIT HI WALL, CAPACIDADE DE REFRIGERACAO DE **** BTU/H, ROTACAO FIXA.