Licitações de Barracas

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BRASIL | PR | QUERÊNCIA DO NORTE Cidade Pequena

Municipio De Querencia Do Norte - Prefeitura Municipal De Querência Do Norte - PR

Locação de palco, som, tendas, banheiros químicos, gerador e outros para as festividades do município de querência do norte, conforme descrito no termo de referencia

Data do Pregão:

Edital

Lote 2: R$ ****,00 - Locação de barracas/tendas, tipo pirâmide ou chapeu de bruxa, 4x4 mts coberta em lona sanset anti- chama, com fechamento e tablado. * no valor está contemplado a montagem, desmontagem, mão de obra, frete, hospedagem do montador, alimentação, art, o municipio não arcar com as despesas.

Lote 1: R$ ****,00 - Locação de palco nas seguintes caracteristicas minimas: tamanho a partir de **** metros, com medida a partir de 07 metros de altura, com cobertura, em lona sanset anti- chama piso do palco de boa qualidade devidamente nivelado, altura do solo de no mínimo 1, 20m totalmente fechado com lonas. Fechamento com grades em volta do palco. - para os dias 04, 05 e 06 de dezembro, podendo ser 10, 11 e 12

Lote 2: R$ ****,00 - Locação de barracas/tendas, tipo pirâmide ou chapeu de bruxa, 4x4 mts coberta em lona sanset anti- chama, com fechamento e tablado. * no valor está contemplado a montagem, desmontagem, mão de obra, frete, hospedagem do montador, alimentação, art, o municipio não arcar com as despesas.

Lote 3: R$ ****,00 - Locação de som para atender rider dos artistas equipamento para pa. Mesa de som digital yamana pm5d- rn, com 48 canais de entrada, equipada com multicabo completo de 50 metros 01 processador digital dex rack drive **** 16 caixas subwoofer sb218 ( contendo 02 auto- falantes de 18" cada) sistema line array attack las- 208 18 caixas 15 amplificadores divididos em 05 racks 03 microfones sem fio shure beta sm 58 06 microfones shure 81 02 mics shure 91 10 microfones shure sm58 07 microfones sm57 02 kits de microfones completo para bateria marca shure & peças 03 mics senheiser e607 10 clamps de fixação 22 pedestais, tipo tri- pe comunicação entre mesas de palco e pa 2 fronts, mesmo componente do pa monitoração 01 mesa de som digital pm5d 02 power play, somando 8 vias de monitor com extenção para fone de 10m cada 01 processador digital dbx rack drive 260 01 set de guitarra laney cabeçote valvulado e caixa original com 4 falantes de 12 01 set de contra baixo hartke com cabeçote ha3500 e caixa com 4 de 10 1polegadas e caixa com 1 de 15 pol orginais hartke 02 sides, duplos( line) mesmo componente do pa 04 monitores tipo sm400 01 bateria pearl export completa, 7 peças e peles hidráulicas 12 direct box, com cabos xlr e p10. Cabeamento completo para instalação do equipamento p- 10 xlr e sub snakes. * no valor do orçamento está contemplado a montagem, desmontagem, mão de obra, frete, hospedagem do montador, alimentação, art. O municipio não irá arcar com tais despesas.

Lote 4: R$ ****,00 - Locação d iluminação para atender rider dos artistas 26 movings beam 250 9r 20 mac aurea com zoon 20 strobos led atomix rgbw 08 cob light 20 canhões led rgbw 3w 04 mini brut led outdoor 01 mesas command wing ma 03 máquinas de fumaça no valor do orçamento está contemplado a montagem, desmontagem, mão de obra, frete, hospedagem do montador, alimentação, art. O municipio não irá arcar com tais despesas.

Lote 5: R$ ****,00 - Locação de painel de led modelo no mínimo p- 5, medindo 4x2 ou mais, montado, instalado com controladora, com art pronto para a transmissão das imagens/vídeos institucionais e a realização de cinema contendo saída de áudio. Com técnico responsável para operação do mesmo * no valor do orçamento está contemplado a montagem, desmontagem, mão de obra, frete, hospedagem do montador, alimentação, art. O municipio não irá arcar com tais despesas

Lote 6: R$ ****,00 - Locação de palco 11x7 metros cobertura antichama e gradil nas laterais com art para dia ****

Lote 7: R$ ****,00 - Locação de som profisional para dia **** sendo: 08 caixa de grave duplo **** caixas line 02 alto falante 12 pol. Eitem sold 02 monitor 15"( retorno ). Side 2 graves duplos, 2 line vertical. Mesa de som yamaha ls9 interface dmx usb para iluminação. 20 canhão par led. 10 moving bean 200 10 canhão refletor spot. 02 mini brut. Maquina de fumaça operador de som 06 direct box. 04 microfone sem fio. 06 microfone com fio. Kit microfone para bateria shure. Amplificador de guitarra. Amplificador de baixo. Corpo de bateria 02 strobo de led ****.

Lote 8: R$ ****,00 - Locaçao de iluminação profisional para dia **** 06 direct box. 04 microfone sem fio. 06 microfone com fio. Kit microfone para bateria shure. Amplificador de guitarra. Amplificador de baixo. Corpo de bateria 02 strobo de led **** 01 operador de iluminação

Lote 9: R$ ****,00 - Locação de painel de led 4x2 metros p5 para dia

Lote 10: R$ ****,00 - Banheiros quimicos 02 masculinos e 02 femininos

Lote 11: R$ ****,00 - Kit pirotecnico 110 morteiro de 2. 0 e 2. 5 polegadas cores e leques

Lote 12: R$ ****,00 - Kit pirotecnico de 108 tubos de 1. 8 polegadas cor e leque

BRASIL | MG | PONTO DOS VOLANTES Cidade Pequena

Municipio De Ponto Dos Volantes - Unidade Única

Contratação de empresa especializada na produção, organização, coordenação e promoção de evento público, destinada à realização da 30 festa de aniversário de ponto dos volantes - edição 2025, prevista para os dias 19 e 20 de dezembro de 2025.

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Lote 8: Serviço, fornecimento, montagem e desmontagem de unidade geradora de energia autônoma com no mínimo 280kva - silenciado a 85db com comando microprocessador digital, com regulador de tensão e frequência, ( voltímetro, amperímetro, frequencímetro, comandados), disjuntor geral tripolar, na tensão de 220volts, equipamento instalado sobre caminhão, incluindo transporte, montagem, combustível, cabos elétricos para ligação e operador da mesma, devendo acompanhar cada unidade geradora 01 extintor contra incêndio de 4, 5kg. 03 unidade geradora sendo uma máquina para atender a parte de sonorização e iluminação, uma para atender barracas e luzes normais do evento e outra em stand by, conforme normas do corpo de bombeiros. Indicação do responsável técnico pela execução dos serviços com a apresentação de comprovante de registro e inscrição junto ao crea e apresentação da art ( anotação de responsabilidade técnica). Incluindo todas as despesas de transporte, hospedagem e alimentação por conta da contratada.

Lote 15: Fornecimento, montagem, desmontagem e serviços de manutenção e gestão de barracas **** metros. - em lonas antichamas tipo chapéu de bruxa na cor branca com balcões, destinadas à venda de bebidas e comidas. O licitante contratado deverá manter ou delegar os espaços destinados às barracas objetivando exclusivamente à instalação de bares para a comercialização de cervejas, refrigerantes, bebidas e comidas em geral, salgados, lanches e outros gêneros típicos, devendo, se necessário, adaptar balcão, divisórias internas ou fechamento em lonas brancas, providenciar de instalações elétricas e alvarás devidos à atividade. 18 unidades de barracas. Indicação do responsável técnico pela execução dos serviços com a apresentação de comprovante de registro e inscrição junto ao crea e apresentação da art ( anotação de responsabilidade técnica). Apresentar juntamente com a proposta de preços, os certificados de um dos responsáveis da empresa nos cursos nr35 ( trabalho em altura) - publicação d. O. U. Portaria sitn. ? 313, de 23 de março de **** e nr10 ( segurança em instalações e serviços em eletricidade) ? Portaria do ministério do trabalho e emprego n? 598 de 07/12/2004). Incluindo todas as despesas de transporte, hospedagem e alimentação por conta da contratada.

Lote 23: Produção, assessoramento e apoio logistico durante todo o evento - prestação de serviços de locução profissional, gestão, planejamento, organização, promoção, coordenação, operacionalização, logistica, produção, panfletagem, colagem de cartazes, assessoria e qualquer outra atividade inerente ao evento com minimo de 12 profissionais com experiência na área. Executando tarefas como produção e assistência de palco, operacionalização de barracas, coordenação de seguranças, produção de camarins, recepção e translado de artistas, passagem de som e gerenciamento de eventuais acontecimentos. Os envolvidos devem estar munidos de veículos automotores para translado dos mesmos, rádios comunicadores e /ou celulares para facilitar a comunicação. E disponibilidade em tempo integral antes, durante e após o evento. Incluindo todas as despesas de transporte, hospedagem e alimentação por conta da contratada.

Lote 1: Show artistico musical com reconhecimento nacional - apresentação minima de 01 hora e 30 minutos de duração: guilherme e benuto ou vitor fernandes ou manin vaqueiro ou unha pintada ou alemão do forró. O show artístico principal em questão, deverá ser antecedido e sucedido por duas apresentações artistísticas diversas ( artistas diferentes), uma preliminar e outra posterior ( show de abertura e show de encerramento) a serem executadas por banda ou artista musical de renome regional, ambas com apresentações minimas de 01 hora e 30 minutos e máxima de 02 horas. Data do show 19/12/2025 ( sexta- feira) às 23: 59

Lote 2: SHOW ARTISTICO MUSICAL COM RECONHECIMENTO NACIONAL. - COM APRESENTAÇÃO MINIMA DE 01 HORA E 30 MINUTOS DE DURAÇÃO: DIEGO & amp; VICTOR HUGO OU MARCELINHO DE LIMA OU RIO NEGRO & amp; SOLIMÕES OU FERNANDO & amp; SOROCABA OU CÉSAR MENOTTI & amp; FABIANO. O SHOW ARTÍSTICO PRINCIPAL EM QUESTÃO, DEVERÁ SER ANTECEDIDO E SUCEDIDO POR DUAS APRESENTAÇÕES ARTISTÍSTICAS DIVERSAS ( ARTISTAS DIFERENTES), UMA PRELIMINAR E OUTRA POSTERIOR ( SHOW DE ABERTURA E SHOW DE ENCERRAMENTO) A SEREM EXECUTADAS POR BANDA OU ARTISTA MUSICAL DE RENOME REGIONAL, AMBAS COM APRESENTAÇÕES MINIMAS DE 01 HORA E 30 MINUTOS E MÁXIMA DE 02 HORAS. DATA DO SHOW 20/12/2025 ( SÁBADO) ÀS 23: 59H

Lote 3: Fornecimento, montagem, desmontagem e serviços de manutenção de palco grande porte **** metros - com cobertura duas aguas em alumínio p30 de 14 metros de frente; 12 metros de fundo, 08 metros de altura e estrutura de torres; asa de pa em alumínio p30; 2, 20 de altura do solo ao piso; piso com placas de aço revestido com compensado naval de 40mm; lonas anti- chamas kp **** deverão ainda estar em bom estado de conservação, não sendo aceitos materiais rasgados; escada com no mínimo 12 degraus antiderrapante; guarda corpo em material alumínio na altura mínima de 1, 30 metros, fechamento inferior frontal e nas laterais e fechamento superior nas laterais e fundos com material ortofônico e proteção total contra chuva, 02 ( duas) áreas de serviço nas medidas de 4, 00 x 4, 00 com cobertura; 03 ( três) camarins de octanorm equipados com ar condicionado nas medidas minímas de 5, 0m x 5, 0m; 01 house mix de alumínio tamanho mínimo de 4x3 metros em dois níveis para instalação de canhão seguidor e mesa de som. Apresentar juntamente com a proposta de preços, os certificados de um dos responsáveis da empresa nos cursos nr35 ( trabalho em altura) - publicação d. O. U. Portaria sitn. ? 313, de 23 de março de **** e nr10 ( segurança em instalações e serviços em eletricidade) ? Portaria do ministério do trabalho e emprego n? 598 de 07/12/2004). E fornecimento de laudo de laboratórios aceitos pelo corpo de bombeiros, juntamente com a apresentação da art ( anotação de responsabilidade técnica) na semana do evento. Incluindo todas as despesas de transporte, hospedagem e alimentação por conta da contratada.

Lote 4: Fornecimento, montagem, desmontagem e serviços de manutenção de gride **** - com material de alumínio todo em p50com os devidos adaptadores, conexões e acessórios necessários para a montagem das mesmas, com total segurança, conforme necessidade de cada apresentação ? Grid de iluminação tipo trave p50, estrutura em alumínio para instalação de painel de led 6m de altura x 12m de comprimento. Para atender a estrutura de iluminação das atrações conforme rider técnico, compatível com o tamanho do palco. Incluindo todas as despesas de transporte, hospedagem e alimentação por conta da contratada.

Lote 5: Fornecimento, montagem, desmontagem e serviços de sonorização de shows artísticos de grande porte com as caracteristicas mínimas: - mesa pa: 01 mesa digital podendo ser yamaha pm 5d, soundcraft cl6 yamaha, soundcraft vi ****, digico sd8 ou digi disigner mix rack. Mesa monitor: 01 mesa digital com 48 canais de entrada, 24 auxiliares ( midas pro 3, yamaha cl5, pm5d ou yamaha pm 5d); sistema de pa: 24 caixas linearray 02 linhas de 06 elementos por linha ( attack 212, norton als1, jbl vertec ****, v dosc, nexo **** ou eaw kf 850), 24 caixas de subgrave com 2 alto falantes de 18 cada ( attack sb 850, k array ko70, nexo/cd18, adamson t 21 ou jbl vertec), amplificação compatível com o sistema de p. A ( labgruppen, crown, qsc, crestáudio ou similar), 04 talhas manuais de 1 tonelada cada com 08 metros de elevação, cintas e acessórios; monitor: 04 monitores tipo spot com alto falantes de 12 ou 15 e drive ( eaw sm 222, sm 400, clair, ev ou adamson) amplificação compatível com o sistema de monitor ( labgruppen, qsc, crown, crestaudio, carver ou similar); sidefill: sidefillstéreo com 02 caixas array e 02 por lado ( eaw kf 850, sb 850), amplificação compatível com o sistema de sidefill ( hout sound 5. 0, labgruppen, qsc, crown ou crest áudio); microfones: 80 microfones shure, sm 58, sm 57 beta, akg, c 451 eb, c ****, c 414 eb, c 518, c 519, c 211 ou c 480, electrovoice. Re 209, re 27 ou nd 40, sennheiser md 421, md 441, eg 145 g3 ou e604, newman km 185, km 185 km 105, audiotechinica at 335 ou at ****; direct box: 08 direct box ( imp 2, klarkteknic, bss, countryman ou similar); equipamentos: equipamentos wireless: 06 microfones sem fio shure uhf ou eg 145 g3, distribuidor de antenas shure ou eg 145 g3, baterias para alimentação dos equipamentos; pedestais/garras: 24 pedestais boom ou similar, 06 garras lp ou similar; multicabo: 05 multicabo analógico de 64 canais com 80metros de comprimento, 02 sub snakers de 12 canais cada com multipinos, back line: 01 bateria completa ( tama, yamaha

Lote 6: Serviço, fornecimento, montagem e desmontagem de iluminação composta por no mínimo 32 mooving beam 200 - 48 par led, 32 par led 64 com arara, 06 mini brutt de 06 lampadas, 12 elipsoidal, 10 strobo led, 12 cobe 200, 02 set light, 02 canhão seguidor com operador, 03 pro power de 12 canais, 01 mesa grand ma ou similar, 02 ventiladores e 02 máquinas de fumaça **** com líquido neutro e painel de led p4 **** sendo 24 placas. Indicação do responsável técnico de iluminação pela execução dos serviços com a apresentação de comprovante de registro e inscrição junto ao crea e apresentação da art ( anotação de responsabilidade técnica). Incluindo todas as despesas de transporte, hospedagem e alimentação por conta da contratada.

Lote 7: Serviço, fornecimento, montagem e desmontagem minima de 12 unidades praticáveis telescópio rosco - incluindo todas as despesas de transporte, hospedagem e alimentação por conta da contratada.

Lote 8: Serviço, fornecimento, montagem e desmontagem de unidade geradora de energia autônoma com no mínimo 280kva - silenciado a 85db com comando microprocessador digital, com regulador de tensão e frequência, ( voltímetro, amperímetro, frequencímetro, comandados), disjuntor geral tripolar, na tensão de 220volts, equipamento instalado sobre caminhão, incluindo transporte, montagem, combustível, cabos elétricos para ligação e operador da mesma, devendo acompanhar cada unidade geradora 01 extintor contra incêndio de 4, 5kg. 03 unidade geradora sendo uma máquina para atender a parte de sonorização e iluminação, uma para atender barracas e luzes normais do evento e outra em stand by, conforme normas do corpo de bombeiros. Indicação do responsável técnico pela execução dos serviços com a apresentação de comprovante de registro e inscrição junto ao crea e apresentação da art ( anotação de responsabilidade técnica). Incluindo todas as despesas de transporte, hospedagem e alimentação por conta da contratada.

Lote 9: Serviço, fornecimento, montagem e desmontagem de painel de led/out door/telão de alta definicão p- 4 com medidas de 4m x m3 - sustentado por box truss trelissado p- 30 ou p- 50, para transmissão simultânea dos shows, imagens, filmes, fotos e documentários com led singnot bocks, etc. Além de assistencia técnica especializada e todo cabeamento necessário para execução dos serviços. Indicação do responsável técnico pela execução dos serviços com a apresentação de comprovante de registro e inscrição junto ao crea e apresentação da art ( anotação de responsabilidade técnica). Incluindo todas as despesas de transporte, hospedagem e alimentação por conta da contratada.

Lote 10: Serviço, fornecimento, montagem e desmontagem de texteira de led p4 para parte superior do palco no tamanho 14mtx1mt - indicação do responsável técnico pela execução dos serviços com a apresentação de comprovante de registro e inscrição junto ao crea e apresentação da art ( anotação de responsabilidade técnica). Incluindo todas as despesas de transporte, hospedagem e alimentação por conta da contratada.

Lote 11: Serviços de transmissão simultãnea de vídeo para telão em led e áudio e vídeo para internet rede soc - ( facebook, youtube ou instagram) da administração municipal com minimo de 04 câmeras fullhd super 35mm; 01 sistema de transmissão para câmera sem fio fullhd para palco; 01 sistema de edição linear ao vivo computadorizada; 01 interface de audio digital balanceda para captação de audio da mesa de som; equipe composta por 04 cinegrafistas e 01 diretor de imagens. Disponibilização do conteúdo em mídia digital ao término de cada dia de serviço. O serviço deve estar disponível e totalmente operacional no mínimo 01 hora antes do início do evento. Incluindo todas as despesas de transporte, hospedagem e alimentação por conta da contratada.

Lote 12: Serviços de produção de vídeos do evento após o fim de cada show principal do dia, apresentando os melhores momentos ( aftermovie) - produzido por equipamentos de qualidade e imagens de alta definição sendo 01 câmera fullhd super 35mm; 01 drone 4k; 01 microfone para entrevistas com canopla personalizada com logomarca do governo; o vídeo deverá ser produzido e entregue em até 180 minutos após o término do evento do respectivo dia. Incluindo todas as despesas de transporte, hospedagem e alimentação por conta da contratada.

Lote 13: Serviço, fornecimento, montagem e desmontagem de internet via cabo ou fibra ótica, codificada através de modem com buffer e wifi incluídos - com conexão velocidade mínima de 200 megas de download e 400 megas de upload, para uso da equipe de transmissão, policiais, equipe de saúde e produção do evento. Devendo estar disponível logo no ínicio da montagem da estrutura do evento. Caso precise, a empresa deverá disponibilizar de computadores/tablets para uso antes e durante o evento. Incluindo todas as despesas de equipamento, transporte, hospedagem e alimentação por conta da contratada.

Lote 14: Fornecimento, montagem, desmontagem e higienização de banheiros quimicos. - equipados com papel higiênico, cesto de lixo, desinfetante químico, piso antiderrapante e sinalização livre/ocupado e masculino/feminino, em perfeito estado ( não serão aceitos cabines com portas sem fechadura ou danificado). Os banheiros deverão ter assepsia com caminhão tanque, equipado com água para higienização das cabines. A limpeza deverá ser completa durante os dias do o evento. A retirada dos banheiros deverá ser feita imediatamente após o término do evento. 16 banheiros divididos entre masculino e feminino.

Lote 15: Fornecimento, montagem, desmontagem e serviços de manutenção e gestão de barracas **** metros. - em lonas antichamas tipo chapéu de bruxa na cor branca com balcões, destinadas à venda de bebidas e comidas. O licitante contratado deverá manter ou delegar os espaços destinados às barracas objetivando exclusivamente à instalação de bares para a comercialização de cervejas, refrigerantes, bebidas e comidas em geral, salgados, lanches e outros gêneros típicos, devendo, se necessário, adaptar balcão, divisórias internas ou fechamento em lonas brancas, providenciar de instalações elétricas e alvarás devidos à atividade. 18 unidades de barracas. Indicação do responsável técnico pela execução dos serviços com a apresentação de comprovante de registro e inscrição junto ao crea e apresentação da art ( anotação de responsabilidade técnica). Apresentar juntamente com a proposta de preços, os certificados de um dos responsáveis da empresa nos cursos nr35 ( trabalho em altura) - publicação d. O. U. Portaria sitn. ? 313, de 23 de março de **** e nr10 ( segurança em instalações e serviços em eletricidade) ? Portaria do ministério do trabalho e emprego n? 598 de 07/12/2004). Incluindo todas as despesas de transporte, hospedagem e alimentação por conta da contratada.

Lote 16: Serviços, fornecimento, montagem e desmontagem de cercamento em grade de 2, 00 x 1, 20. - possuindo encaixe entre si para fácil montagem e desmontagem que levam à segurança de agentes do evento, de pessoas envolvidas, artistas, e do próprio público. Deve ser compatível inclusive no visual, não destoando da estrutura. Devendo está montado e funcionando perfeitamente 24 horas antes do evento iniciar. Incluindo todas as despesas de transporte, hospedagem e alimentação por conta da contratada.

Lote 17: Serviço, fornecimento, montagem e desmontagem de fechamentos estruturados em ferro metalon - serviço, fornecimento, montagem e desmontagem de fechamentos estruturados em ferro metalon na altura de 2, 20 metros fechados em chapa 18 e 2 metros de largura e corrugados na cor prata ou preto, apoios de sustenção em 45 graus ( mão francesa) para apoio e fixação.

Lote 18: Serviço de confeccção e instalação de lambe lambe formato 1, 50x1, 00 em couche - colorido, afixados em locais com grande visibilidade e fluxo de veículos e pedestres, nas cidades de ponto dos volantes, monte formoso, itaobim, itinga, padre paraiso, catuji, joaima e medina. Incluindo todas as despesas de transporte, hospedagem e alimentação por conta da contratada.

Lote 19: Divulgação em rádios. - com minimo de 20 inserções ao dia durante 30 dias em rádios comerciais e comunitárias nas cidades de ponto dos volantes ( minimo 02 rádios), itaobim ( minimo 02 rádios), medina ( 01 rádio), araçuaí ( 01 rádio), jequitinhonha ( 01 rádio), itinga ( minimo 01 rádio), monte formoso ( 02 rádios), padre paraíso ( minimo 02 rádios) e catuji ( minimo 02 rádios). Total: 14 rádios

Lote 20: Divulgação em emissora de televisão - com alcance regional com duração de 30 segundos cada vt com minimo de 05 inserções ao dia durante 10 dias que antecede ao evento. Transmissões nos horários compreendidos entre 08h00min às 22h00min, contratação minima de 02 emissoras, podendo ser na rede intertv ( globo), tv alterosa ( sbt) ou tv leste ( record). A elaboração, edição e produção do vt do evento para veiculação nas respectivas emissoras deverá ser realizado pela empresa licitante, devendo ser aprovado previamente pela administração municipal.

Lote 21: Serviço de segurança/equipe de apoio. - não armada para controle de acesso, revistas pessoais, segurança preventiva e apoio no trânsito, a fim de garantir a incolumidade física das pessoas e a integridade do patrimônio dentro do evento, devidamente treinados, uniformizados, com rádio comunicadores e identificados, portadores da cnv ( carteira nacional de vigilantes) e autorizados pela policia federal. Incluindo todas as despesas de transporte, hospedagem e alimentação.

Lote 22: Serviço de brigadista ( bombeiro civil) - profissional uniformizado, treinado e capacitado para atuar na prevenção e no combate ao princípio de incêndio e pânico, abandono de área e primeiros socorros, com certificado de formação em curso reconhecido pelo corpo de bombeiros militar de minas gerais; incluindo todo o material e equipamento necessário ao trabalho, tais como pranchas longas completas, rádios e bolsas de primeiros socorros, incluindo todas as despesas de transporte, hospedagem e alimentação por conta da contratada.

Lote 23: Produção, assessoramento e apoio logistico durante todo o evento - prestação de serviços de locução profissional, gestão, planejamento, organização, promoção, coordenação, operacionalização, logistica, produção, panfletagem, colagem de cartazes, assessoria e qualquer outra atividade inerente ao evento com minimo de 12 profissionais com experiência na área. Executando tarefas como produção e assistência de palco, operacionalização de barracas, coordenação de seguranças, produção de camarins, recepção e translado de artistas, passagem de som e gerenciamento de eventuais acontecimentos. Os envolvidos devem estar munidos de veículos automotores para translado dos mesmos, rádios comunicadores e /ou celulares para facilitar a comunicação. E disponibilidade em tempo integral antes, durante e após o evento. Incluindo todas as despesas de transporte, hospedagem e alimentação por conta da contratada.

Lote 24: Serviços de manutenção e apoio dos camarins dos artistas ( 6) - com fornecimento de toda infraestrutura de móveis, ornamentação, lanches, salgados diversos, sanduiches naturais, frutas, água mineral, sucos, refrigerantes e demais exigências dos artistas conforme rider técnico das atrações.

Lote 25: Serviço de carregadores - para carga e descarga, montagem e desmontagem dos equipamentos, instrumentos, cenários dos artistas e serviços diversos durante os dias do evento. Incluindo todas as despesas de transporte, hospedagem e alimentação por conta da contratada.

Lote 26: Responsabilizar- se por serviços de hospedagem e alimentação ( almoço e jantar) - para todas as atrações /bandas do evento atendendo rigorosamente room list de cada atração /banda. ( 80 artistas dia). Os serviços de hospedagem deverão possuir, no mínimo, acomodações suítes ( com banheiro individual), ar condicionado, tv a cabo com 42? Ou superior, frigobar, serviços de alimentação no quarto, telefone e internet wi- fi.

Lote 27: Fornecimento de lanche - com refrigerante ( sanduíche de trailer) para policiais, 20 homens por dia, que auxiliarão na segurança do evento.

Lote 28: Prestação de serviço especializada de no minimo 02 ( dois) profissionais eletricistas capacitados - com equipe formada em 03 ( três) ajudantes para realizar montagem, instalação e distribuição de pontos de energia e iluminação em locais determinados pela administração. Os mesmos deverão ficar de plantão para suporte elétrico total nos 02 ( dois) dias de evento. Os materiais tais como refletores, cabos, fios, provisórias, fitas e etc, para iluminação das ruas principais do parque, rua de acesso ao parque, entrada do parque, estacionamento e outros, será por conta da contratada.

Lote 29: Elaboração e execução de projeto de combate a incêndio - para público estimado acima de **** mil pessoas, junto ao corpo de bombeiros de minas gerais; incluso pagamento de taxas; engenheiros; fornecimento de extintores de incêndio com tripé, simbologia, placas/faixas de sinalização e saída de emergência, em conformidade com normas do corpo de bombeiros. O avcb deverá ser entregue à administração.

Lote 30: Servico de van e/ou carro executivo van com capacidade para mínimo 15 ( quinze) pessoas - , com mínimo de 05 anos de uso, carro modelo executivo tipo sedan motorização mínima 1. 8, ambos inclusos combustível e motorista por conta da contratada com kilometragem livre, para translado dos artistas desde a chega na cidade ou aeroporto mais próximo caso seja necessário. Deverá ser disponibilizado pelo menos 02 vans por dia.

Lote 31: Serviço, fornecimento, montagem e desmontagem de portal de entrada q30 em estrutura metálica de boxt - com 04 sapatas, sendo: com 5, 00 m de altura e 12, 00 m de largura em vão livre, com armação superior e laterais, também em boxtruss para instalação de banner. Equipado com iluminação minimo 20 refletores de foco par led 64. Indicação do responsável técnico pela execução dos serviços com a apresentação de comprovante de registro e inscrição junto ao crea e apresentação da art ( anotação de responsabilidade técnica). Apresentar juntamente com a proposta de preços, os certificados de um dos responsáveis da empresa nos cursos nr35 ( trabalho em altura) - publicação d. O. U. Portaria sitn. ? 313, de 23 de março de **** e nr10 ( segurança em instalações e serviços em eletricidade) ? Portaria do ministério do trabalho e emprego n? 598 de 07/12/2004). Incluindo todas as despesas de transporte, hospedagem e alimentação por conta da contratada.

Lote 32: Serviço de locação de tendas 06 x 06m - em estrutura metálica modelo chapéu de bruxa com fechamento nas laterais, coberta com lona anti chama na cor branco em bom estado de conservação e limpas com calhas laterais inteiriças reforçadas para captação e escoamento de água e com aterramento devendo estar disponível para o dia do evento.

Lote 33: Serviço de locação de tendas 10 x 10m. - em estrutura metálica modelo chapéu de bruxa com fechamento nas laterais, coberta com lona anti chama na cor branco em bom estado de conservação e limpas com calhas laterais inteiriças reforçadas para captação e escoamento de água e com aterramento devendo estar disponível para o dia do evento

Lote 34: Empresa especializada em mídia para serviços de outdoor - impressão do material, instalação e exibição dos painéis ? Outdoor tamanho **** em papel. Impressão digital colorida em alta definição em papel com qualidade que impeça sua danificação por ação do tempo. O desenvolvimento da arte é de responsabilidade da administração municipal. Possuir placas em áreas nobres e principais vias de acesso local e regional. Período de exibição: 15 dias.

Lote 35: Fogos de artificio locação com: 06 caixas de foguetes 03 tiros com 12 tubos de 20 mm efeitos sonoros de tiros - 10 caixas com 10 foguetes cores mix com 06 tubos de 1, 5 cores e efeitos diversos; 15 caixas de foguetes 12x1 tiros com 06 tubos de 1, 5 efeitos sonoros de tiros secos; 02 caixas girandolas 234 tiros com 18 tubos de 1, 5 efeitos sonoros de tiros secos; 03 caixas girandolas 234 cores com 18 tubos de 1, 5 cores e efeitos diversos; 01 caixas girandola 468 tiros com 36 tubos de 1, 5 efeitos sonoros de tiros secos; 05 caixas girandolas 468 cores com 36 tubos de 1, 5 cores e efeitos diversos; 02 dz. Rojão de vara efeito treme terra; 03 dz. Rojão de vara cores e efeitos diversos; 02 unidades kit 12 tubos com 2, 5 cores e efeitos diversos; 01 unidade kit 12 tubos com 3 cores e efeitos diversos; 01 unidade kit 25 tubos com 2, 5 3g cores e efeitos diversos; 05 unidades morteiro 3 polegadas cores e efeitos diversos; 05 unidades morteiro 4 polegadas cores e efeitos diversos; 05 unidades morteiro 5 polegadas cores e efeitos diversos; 03 unidades torta triangulo de luzes com 21 tubos de 25mm cores e efeitos diversos; 05 unidades torta color rain com 36 tubos de 20mm cores e efeitos diversos; 05 caixas vulcão com cracker; contratação com transporte, hospedagem, alimentação e encargos fiscais.

Lote 36: Espaço instagramável ( painel backdrop) em box truss q30 5, 00 × 3, 00 m. - estrutura: box truss q30 ( 300 mm) em alumínio, conexões spigot, base plates reforçadas, contraventamento posterior. Dimensões montadas: largura 5, 00 m × altura 3, 00 m ( vão útil frontal integral). Revestimento/visual: lona ou malha tensionada anti- chama), impressão digital em alta resolução, ilhós a cada 30 40 cm, cintas/catracas para tensionamento; bordas com acabamento limpo. Iluminação mínimo de até 6 refletores led tipo wash; cabeamento organizado, sem cabos aparentes na área de circulação. Normas/segurança: montagem conforme nr- 10/nr- 18/nr- 35; isolamento da área durante montagem; sapatas/borrachas sob as bases. Entregáveis: art/rrt, folha de carga/capacidades.

Lote 37: Mídia 360? divulgação, ativação e cobertura do evento ( lambe- lambe, carro de som, impulsionamento, blogueiros, fotógrafo, social media) planejamento e operação - elaboração de plano de mídia, cronograma e peças; execução integrada on/off; monitoramento e relatórios. Carro de som: 15 dias de circulação, mínimo 06 horas/dia, roteiro aprovado, locução profissional, spot de [ 30s/45s]. Impulsionamento ( redes sociais): gestão de mídia paga ( facebook/instagram/tiktok), orçamento mínimo de r$ ****, 00, segmentação por público/região/interesse, otimização e relatório com alcance, impressões, cpv/cpc. Blogueiros/influenciadores: 05 perfis ( mín. 5 mil seguidores), 1 feed + 3 stories entregas por perfil, briefing, aprovação prévia e relatório de links/métricas. Fotógrafo: cobertura de todo o evento.

Lote 38: Apresentação musical de banda/artista de renome local. . - com apresentação de 01: 40 ( uma hora e quarenta) ou mais, sem intervalos, composta por no mínimo 01 voz, 01 violão, 01 teclado e 01 contrabaixo. Incluso hospedagem, camarins, alimentação e transporte se forem necessários.

Lote 39: Carro de som. . - o serviço compreenderá a disponibilização de veículo automotor devidamente licenciado, em perfeitas condições de uso, equipado com sistema de som de alta potência e qualidade, operador/motorista qualificado e todos os insumos necessários para execução dos serviços ( combustível, manutenção, autorizações de circulação e equipamentos de sonorização). A execução deverá abranger toda a área urbana do município e localidades da região circunvizinhas há um raio de no mínimo 60km, seguindo planejamento de rotas previamente aprovado pela administração. A contratada deverá observar os limites de emissão sonora estabelecidos em lei, o código de trânsito brasileiro, e as normas ambientais vigentes, garantindo a adequada prestação do serviço, sem prejuízo à ordem pública e ao sossego da população.

BRASIL | PR | QUERÊNCIA DO NORTE Cidade Pequena

Câmara Municipal De Querência Do Norte-Pr - Municipio De Querencia Do Norte

Locação de palco, som, iluminação, painel, tendas, banheiros químicos e outros para as festividades do município de querência do norte, conforme descrito no termo de referencia

Locação de palco, som, iluminação, painel, tendas, banheiros químicos e outros para as festividades do município de querência do norte, conforme descrito no termo de referência Lote 01: Locação de palco Lote 02: Locação de barracas Lote 03: Locação de som Lote 04: Locação de iluminação Lote 05: Locação de painel Lote 06: Palco virada do ano Lote 07: Som virada do ano Lote 8: Iluminação virada do ano Lote 9: Painel virada do ano Lote 10: Banheiro virada do ano Lote 11: Kit pirotécnico virada do ano

Abertura de Propostas:

Edital

BRASIL | GO | SANTA TEREZINHA DE GOIÁS Cidade Pequena

Câmara Municipal De Santa Terezinha De Goiás-GO

Aluguel De Barracas

Fornecimento de materias para manutenção da feira municipal, atendendo as necessidades da secretaria municipal de agricultura.

Abertura de Propostas:

BRASIL | MS | ANASTÁCIO Cidade Pequena

Municipio De Anastacio - Prefeitura Municipal De Anastacio

Contratação de empresa especializada na prestação de serviço de locação para a decoração natalina da cidade de Anastácio/MS e realização do Evento Cidade Feliz .

Data do Pregão:

Edital

Lote 7: R$ ****,00 - LOCAÇÃO de Decoração da PRAÇA ARANDU na áreas destinadas as barracas de comidas com panos nas cores verdes vermelhas, medindo 400 metros, decoração, cascata com no mínimo 300 metros de mangueiras de led brancas em formato de tunel, varal em lâmpadas quentes amarelas medindo 400 metros, mangueiras de led nos 8 postes medindo 9 metros casa, 5 arvores, 10 coqueiros, lâmpadas incandescentes na cor amarela em formato de varal com 400 metros interligando os postes a arvore de natal, sendo de 10 ( dez) TENDAS 3X3 decoradas por 05 ( cinco) dias previstas de 19 á 23 de dezembro de 2025.

Lote 1: R$ ****,00 - LOCAÇÃO com montagem e desmontagem de ÁRVORE DE NATAL na PRAÇA ARANDU contendo **** ( três mil e quatrocentos) metros de iluminação em cordão de Led com efeito estroboscópico, fio verde, 2, 2mm, 10 Leds por metro, IP 65, para uso externo, a prova dágua, 220v, na cor branco frio, montados em estrutura de ferro em formato cônico, medindo 12 m de altura e circunferência de 10 metros, com 1 ( uma) estrela no topo medindo 1 metros em formato 3D, iluminada com tubos snowfall medindo Im cada tubo, 220v, na cor vermelha, sobrepondo toda a estrutura da estrela. Incluso serviço de caminhão munk, com cesto aéreo acoplado para montagem e 02 ( duas) manutenções programadas; Montagem e desmontagem de cerquinha de madeira em eucalipto ripado, na cor branca, medindo 1m de largura e 60cm de altura cada peça, sendo montada com 21 ( vinte e uma) peças em torno da árvore da praça, totalizando 21 metros de cerca.

Lote 2: R$ ****,00 - LOCAÇÃO " DECORAÇÃO DA PRAÇA DOS IPES MONTAGEM E DESMONTAGEM COM **** ( CINCO MIL METROS) ( três mil e quatrocentos) metros de iluminação em cordão de Led com efeito estroboscópico, fio verde, 2, 2mm, 10 Leds por metro, IP 65, para uso externo, a prova dágua, 220v, na cor branco frio, montados em estrutura de ferro em formato cônico, medindo 12 m de altura e circunferência de 7 metros, com 1 ( uma) estrela no topo medindo 1 metros em formato 3D, iluminada com tubos snowfall medindo Im cada tubo, 220v, na cor vermelha, sobrepondo toda a estrutura da estrela. Incluso serviço de caminhão munk, com cesto aéreo acoplado para montagem e 02 ( duas) manutenções programadas; cascata medindo 300 metros cor amarela. Montagem e desmontagem de cerquinha de madeira em eucalipto ripado, na cor branca, medindo 1m de largura e 60cm de altura cada peça, sendo montada com 25 ( arvores) 30 ( postes) peças em torno da árvore da praça, totalizando 21 metros de cerca. Providenciar montagem e desmontagem de iluminação no LOCAL

Lote 3: R$ ****,00 - LOCAÇÃO " DECORAÇÃO DA PRAÇA ANASTÁCIO - TREVO MONTAGEM E DESMONTAGEM COM **** ( CINCO MIL METROS) ( três mil e quatrocentos) metros de iluminação em cordão de Led com efeito estroboscópico, fio verde, 2, 2mm, 10 Leds por metro, IP 65, para uso externo, a prova dágua, 220v, na cor branco frio, montados em estrutura de ferro em formato cônico, medindo 12 m de altura e circunferência de 7 metros, com 1 ( uma) estrela no topo medindo 1 metros em formato 3D, iluminada com tubos snowfall medindo Im cada tubo, 220v, na cor vermelha, sobrepondo toda a estrutura da estrela. Incluso serviço de caminhão munk, com cesto aéreo acoplado para montagem e 02 ( duas) manutenções programadas; Montagem e desmontagem de cerquinha de madeira em eucalipto ripado, na cor branca, medindo 1m de largura e 60cm de altura cada peça, sendo montada com 20 ( arvores) 30 ( postes) peças em torno da árvore da praça, totalizando 21 metros de cerca. cascata medindo 300 metros cor amarela, 2 pergolados Providenciar montagem e desmontagem de iluminação no local

Lote 4: R$ ****,00 - LOCAÇÃO " DECORAÇÃO DA PRAÇA GARIBALDE DE MEDEIROS MONTAGEM E DESMONTAGEM COM **** ( CINCO MIL METROS) ( três mil e quatrocentos) metros de iluminação em cordão de Led com efeito estroboscópico, fio verde, 2, 2mm, 10 Leds por metro, IP 65, para uso externo, a prova dágua, 220v, na cor branco frio, montados em estrutura de ferro em formato cônico, medindo 12 m de altura e circunferência de 7 metros, com 1 ( uma) estrela no topo medindo 1 metros em formato 3D, iluminada com tubos snowfall medindo Im cada tubo, 220v, na cor vermelha, sobrepondo toda a estrutura da estrela. Incluso serviço de caminhão munk, com cesto aéreo acoplado para montagem e 02 ( duas) manutenções programadas; Montagem e desmontagem de cerquinha de madeira em eucalipto ripado, na cor branca, medindo 1m de largura e 60cm de altura cada peça, sendo montada com 250( arvores) 30 ( postes) peças em torno da árvore da praça, totalizando 21 metros de cerca.

Lote 5: R$ ****,00 - LOCAÇÃO com montagem e desmontagem e iluminação de poste de energia com 22 metros de altura, 14 pernas de mangueira led, mínimo de 30 leds por metro, 12 mm, para uso externo, a prova dágua, cor branco quente e branca, intercalando as cores; com 25 metros cada, totalizando 350 metros cada poste e **** metros no total para os 27 postes, 360 metros de mangueira de led enrolada, mínimo de 30 leds por metro, 12mm, para uso externo, a prova dágua, Incluso serviço de caminhão munk, com cesto aéreo acoplado para montagem, COM ESTRELA nas pontas medindo 1x1 01 com mangueira de LED ( um) manutenção e desmontagem na AVENIDA MANOEL MURTINHO CENTRO ( 04 QUADRAS)

Lote 6: R$ ****,00 - LOCAÇÃO com montagem e desmontagem de uma Casa de Papai Noel medindo 5x5 com piso encapertado, ar condicionado, poltronas, decoração com arvores de natal iluminada no seu interior, Providenciar montagem e desmontagem de iluminação de Led com **** ( oito mil e quatrocentos) metros de cordão de Led estroboscópico, fio verde, 10 Leds por metro, para uso externo, a prova dágua, 220v, **** cor branco quente, 80 strobos led, 6 watts na cor branco quente, montados em estrutura de ferro medindo 12 m de altura e circunferência de 21 metros, estrela snowfall vermelho; montagem e desmontagem da estrutura da árvore e cerquinha com 21 metros de comprimento e 0, 80m de altura, com portas, janelas decoradas. Montagem e desmontagem de iluminação no exterior e interior da Casa do Papai Noel contendo: 90 ( noventa) metros de cascata de led, 400 leds, com quedas de 48cm, 58cm e 30cm, para uso externo, a prova dágua, fio branco, 220v, na cor branco frio, lâmpada fixa, instalada ao redor da casa com 4 voltas intercaladas; 1 ( uma) cortina de led na cor branco frio, lâmpada fixa, medindo, será localizada na PRAÇA ARANDÚ.

Lote 7: R$ ****,00 - LOCAÇÃO de Decoração da PRAÇA ARANDU na áreas destinadas as barracas de comidas com panos nas cores verdes vermelhas, medindo 400 metros, decoração, cascata com no mínimo 300 metros de mangueiras de led brancas em formato de tunel, varal em lâmpadas quentes amarelas medindo 400 metros, mangueiras de led nos 8 postes medindo 9 metros casa, 5 arvores, 10 coqueiros, lâmpadas incandescentes na cor amarela em formato de varal com 400 metros interligando os postes a arvore de natal, sendo de 10 ( dez) TENDAS 3X3 decoradas por 05 ( cinco) dias previstas de 19 á 23 de dezembro de 2025.

Lote 8: R$ ****,00 - Contratação de profissional caracterizado como Papai Noel, devidamente trajado com vestimentas completas e acessórios tradicionais ( roupa vermelha, botas, cinto, luvas, gorro, barba e peruca branca, óculos e demais adereços típicos), para realização de apresentações e interações com o público durante evento natalino promovido pela Administração Municipal. O profissional deverá atuar durante 05 ( cinco) dias consecutivos, no período previsto de 19 a 23 de dezembro de 2025, das 19h às 23h, na casa do Papai Noel. O serviço inclui a presença contínua do personagem durante o horário estipulado, com atendimento cordial ao público, especialmente crianças, realização de fotografias e interações temáticas, mantendo sempre a postura lúdica, alegre e condizente com o espírito natalino.

Lote 9: R$ ****,00 - Implantação de sistema de prevenção e segurança conforme o projeto técnico de planejamento, contemplando a instalação de 25 ( vinte e cinco) lâmpadas de emergência, 19 ( dezenove) extintores de incêndio devidamente dimensionados e distribuídos conforme as normas vigentes, além da sinalização completa com placas de saída de emergência e orientação de rotas de fuga.

Lote 10: R$ ****,00 - LOCAÇÃO com montagem e desmontagem de decoração do Paço Municipal ALMIRO FLORES NOGUEIRA com 800 metros de mangueira de led a prova dagua, 10 guirlanda, 100 metros de cascatas em manhgueira de led branca, 2 arvores de natal decoradas com bolas, estrelas e lampandas pisca pisca

Lote 11: R$ ****,00 - Contratação de ATRAÇÃO INFANTIL PATRULHA CANINA , COMPOSTA POR NO MÍNIMO 08 INTEGRANTES, SENDO TEATRAL OU CANTATA, VOLTADO A ABERTURA DO NATAL NO DIA PREVISTO DE 19 DE DEZEMBRO DE 2025, COM APRESENTAÇÃO DE NO MÍNIMO 1H, INCLUSO TODAS AS DESPESAS DE DESLOCAMENTO, HOSPEDAGEM, ALIMENTAÇÃO DA MESMA, INCLUINDO A ALIMENTAÇÃO DO CAMARIM.

Lote 12: R$ ****,00 - LOCAÇÃO de CARRINHO DE PIPOCA E CARRINHO DE ALGODÃO DOCE para em média **** ( duas mil) crianças, 4 ( quatro) camas elásticas e 10 ( dez) brinquedos infláveis para o dia do evento previsto para o dia 19 de dezembro de 2025 das 19h às 23h, com monitor

Lote 13: R$ ****,00 - Locação de 4 ( quatro) camas elásticas 10 ( dez) brinquedos infláveis das 19h às 22h por 04 ( quatro) dias previstos de 20 de dezembro ao dia 23 de dezembro de 2025, com monitor na ficar localizado na PRAÇA ARANDÚ, juntamente com a casa do Papai Noel.

Lote 14: R$ ****,00 - LOCAÇÃO DE 06 ( SEIS) BANHEIROS QUÍMICOS individual, portátil, incluindo montagem, desmontagem, transporte e manutenção diária. Material de Polietileno, de 2, 10m de altura, 1, 16m de frente x 1, 22m de fundo. Com caixa de dejetos, porta papel higiênico, trava de fechamento com identificação de ocupado, masculino e feminino. O material deverá ser devidamente alocado no local/data/horário do evento por 05 ( cinco) dias.

Lote 15: R$ ****,00 - LOCAÇÃO DE 02 ( DOIS) CAMARINS FEM/MASC - incluindo montagem e desmontagem e ART ( Anotação de Responsabilidade Técnica), em lona, com 12m, incluindo sofá de 2 lugares, penteadeira com espelho e ar condicionado. O material deverá ser devidamente alocado no local/data/horário do evento ou outro definido pelo organizador.

Lote 16: R$ ****,00 - LOCAÇÃO DE GRADE DE DELINEAÇÃO - em estrutura tubular com 1, 20 metros de altura e 2, 20 metros de comprimento; com encaixes tipo " macho e fêmea

Lote 17: R$ ****,00 - LOCAÇÃO DE TABLADO 4x4 com cobertura em tenda 5x5, O material deverá ser devidamente alocado no local/data/horário do evento por 04 ( quatro) dias.

Lote 18: R$ ****,00 - LOCAÇÃO DE SISTEMA DE SONORIZAÇÃO - EVENTOS DE MÉDIO PORTE, som grande, 12 caixas de grave, 12 caixa de alta, 8 monitores, rack de potência com 16 potências, 02 mesas digital de 48 canais, 30 microfones cabos periféricos suficientes para atender som de **** watts. O material deverá ser devidamente alocado no local/data/horário do evento ou outro definido pelo organizador.

Lote 19: R$ ****,00 - LOCAÇÃO DE 10 ( DEZ) TENDAS PIRAMIDAL 3X3M - sem fechamento lateral; tamanho 3X3m; com cobertura em lona branca; estilo piramidal; com base em estrutura metálica; constituída e composta de calhas inteiriças laterais para captação e escoamento de água; altura de 3, 50 metros em seus pés de sustentação lateral; incluindo montagem e desmontagem de evento e ART ( Anotação de Responsabilidade Técnica). O material deverá ser devidamente alocado no local/data/horário do evento por 05 ( cinco) dias.

Lote 20: R$ ****,00 - SOM DE PEQUENO PORTE - COM 02 CAIXAS DE SOM; 02 PEDESTAIS; 02 MICROFONES; PARA ****; MONTAGEM E DESMONTAGEM. material deverá ser devidamente alocado no local/data/horário do evento por 04 ( quatro) dias.

Lote 21: R$ ****,00 - Painel de led locação e instalação de painel de led p 3 outdoor medindo 3x2, com estrutura de grid e cabeamento, sendo a montagem no dia do evento.

Lote 22: R$ ****,00 - Contratação para o evento seguranças e brigadistas - para atender os dia do evento ( mínimo de 05 seguranças e 02 brigadistas no dia previsto de 19/12/2025 das 18h à 00h do dia* este serviço poderá ser terceirizado na forma da lei 123/06, desde que feito com empresa devidamente cadastrada na polícia federal e/ou no corpo de bombeiros, dependendo do caso. De qualquer forma a comprovação de regularidade dos seguranças e dos brigadistas que forem atuar deverão estar anexados na nota fiscal.

Lote 23: R$ ****,00 - Serviço de ligação elétrica, para o evento praça arandú ligação elétrica com todo material necessário em todo espaço do evento como, tendas com lâmpadas e tomadas 110v e ou 220v ( onde se fizer necessário), pórtico de entrada e palco, espaço dos banheiros, na área e dentro dos camarins e tendas. Incluindo montagem e desmontagem seguindo regras da nr 10.

Lote 24: R$ ****,00 - LOCAÇÃO DE PALCO MÉDIO - cobertura em box truss de alumínio, formato de duas águas; piso em estrutura metálica com compensado de 20mm, com forração tipo carpete 3mm; house mix para mesa de PA; altura mínima de 1, 20 metros; escada e rampa de acesso. Medida 12X8 m = 96m. Incluindo montagem e desmontagem e ART ( Anotação de Responsabilidade Técnica). O material deverá ser devidamente alocado no local/data/horário do evento ou outro definido pelo organizador.

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