Licitações de Barracas

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BRASIL | PR | FLORAÍ

Municipio De Florai - Municipio De Florai - PR

Barracas

CONTRATAÇÃO DE LOCAÇÃO E MONTAGEM DE ESTRUTURAS DE USO TEMPORÁRIO, BARRACA TIPO PIRÂMIDE, FECHAMENTOS, PALCOS, GERADORES, SOM E LUZ, PARA ATENDER A DEMANDA DA SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO E CULTURA, REFERENTE AO NATAL ILUMINADO, CONFORME TERMO DE CONVENIO 0497/2025/2025, FIRMADO ENTRE SECRETARIA DO TURISMO - SETU E MUNICÍPIO DE FLORAÍ - Pr.

Data do Pregão:

Lote 1: CONTRATACAO DE BARRACA TIPO PIRÃMIDE **** Metros: Cobertura piramidal em lona galvanizada na cor branca; - Estrutura de ferro pintado na cor cinza; - Altura minima de 3, 00 m na extremidade e de 5, 00 m em sua ponta central; - Calhas em toda sua extensao lateral; OBS: Valor Unitario para evento de 30 dias. OBS: O recolhimento da ART sera por conta da contratada. CONTRATACAO DE BARRACA TIPO PIRÃMIDE **** Metros: Cobertura piramidal em lona galvanizada na cor branca; - Estrutura de ferro pintado na cor cinza; - Altura minima de 3, 00 m na extremidade e de 5, 00 m em sua ponta central; - Calhas em toda sua extensao lateral; OBS: Valor Unitario para evento de 30 dias. OBS: O recolhimento da ART sera por conta da contratada.

Lote 2: CONTRATACAO DE BARRACA TIPO PIRÃMIDE **** Metros: Cobertura piramidal em lona galvanizada na cor branca; - Estrutura de ferro pintado na cor cinza; - Altura de 2, 50 m na extremidade e de 4, 00 m em sua ponta central; - Calhas em toda sua extensao lateral; OBS: Valor Unitario para evento de 30 dias. OBS: O recolhimento da ART sera por conta da contratada. CONTRATACAO DE BARRACA TIPO PIRÃMIDE **** Metros: Cobertura piramidal em lona galvanizada na cor branca; - Estrutura de ferro pintado na cor cinza; - Altura de 2, 50 m na extremidade e de 4, 00 m em sua ponta central; - Calhas em toda sua extensao lateral; OBS: Valor Unitario para evento de 30 dias. OBS: O recolhimento da ART sera por conta da contratada.

Lote 3: CONTRATACAO DE FECHAMENTO EM METRO LINEAR, sendo: - 45 metro linear de fechamento em lona branca anti chamas, na altura de 1, 10 e 2, 20 m; OBS: Valor Metro Linear para evento de 30 dias. OBS: O recolhimento da ART sera por conta da contratada. CONTRATACAO DE FECHAMENTO EM METRO LINEAR, sendo: - 45 metro linear de fechamento em lona branca anti chamas, na altura de 1, 10 e 2, 20 m; OBS: Valor Metro Linear para evento de 30 dias. OBS: O recolhimento da ART sera por conta da contratada.

Lote 4: CONTRATACAO DE PALCO **** METROS, sendo: Piso de compensado com espessura de 20mm, na altura minima de 1, 80 metros; cobertura com lona anti chamas na cor branca; escada com corrimao de no minimo 2, 00 metros de largura, acesso lateral ou fundo; grade de protecao nas laterais e fundo, na altura minima de 1, 25 metros; 01 House Mix 3, 00x3, 00 m; PARA O DIA 12/12/2025 . OBS: O recolhimento da ART sera por conta da contratada. CONTRATACAO DE PALCO **** METROS, sendo: Piso de compensado com espessura de 20mm, na altura minima de 1, 80 metros; cobertura com lona anti chamas na cor branca; escada com corrimao de no minimo 2, 00 metros de largura, acesso lateral ou fundo; grade de protecao nas laterais e fundo, na altura minima de 1, 25 metros; 01 House Mix 3, 00x3, 00 m; PARA O DIA 12/12/2025 . OBS: O recolhimento da ART sera por conta da contratada.

Lote 5: CONTRATACAO DE PALCO **** METROS, sendo: Piso de compensado com espessura de 20mm, na altura minima de 1, 80 metros; cobertura com lona anti chamas na cor branca; escada com corrimao de no minimo 2, 00 metros de largura, acesso lateral ou fundo; grade de protecao nas laterais e fundo, na altura minima de 1, 25 metros; 01 House Mix 3, 00x3, 00 m; PARA O DIA 31/12/2025 ( Reveillon). OBS: O recolhimento da ART sera por conta da contratada. CONTRATACAO DE PALCO **** METROS, sendo: Piso de compensado com espessura de 20mm, na altura minima de 1, 80 metros; cobertura com lona anti chamas na cor branca; escada com corrimao de no minimo 2, 00 metros de largura, acesso lateral ou fundo; grade de protecao nas laterais e fundo, na altura minima de 1, 25 metros; 01 House Mix 3, 00x3, 00 m; PARA O DIA 31/12/2025 ( Reveillon). OBS: O recolhimento da ART sera por conta da contratada.

Lote 6: CONTRATACAO DE SOM E LUZ, sendo: Equipamento de P. A. Digidesign mix rack Venue profile 3 DSP 32 saidas P. A. Taigar Line Array Passivo ****; 24 lines e 24 sub , sendo 16 por lado ( ambos); Amplificadores ICE Taigar 1 Processador dbx 260 1 Processador dbx 480 1 Multi cabo de 56 vias com 60 metros explitado 1 Multi cabo de 12 vias com 60 metros explitado Equipamento de Palco Console PM5D RH 1 Processador dbx mod. Drive rack 260 1 Side fill KF duplo 2x12DriverCONTRATACAO DE SOM E LUZ, sendo: Equipamento de P. A. Digidesign mix rack Venue profile 3 DSP 32 saidas P. A. Taigar Line Array Passivo ****; 24 lines e 24 sub , sendo 16 por lado ( ambos); Amplificadores ICE Taigar 1 Processador dbx 260 1 Processador dbx 480 1 Multi cabo de 56 vias com 60 metros explitado 1 Multi cabo de 12 vias com 60 metros explitado Equipamento de Palco Console PM5D RH 1 Processador dbx mod. Drive rack 260 1 Side fill KF duplo 2x12Driver

Lote 7: CONTRATACAO DE SOM E LUZ, sendo: Equipamento de P. A. Digidesign mix rack Venue profile 3 DSP 32 saidas P. A. Taigar Line Array Passivo ****; 24 lines e 24 sub , sendo 16 por lado ( ambos); Amplificadores ICE Taigar 1 Processador dbx 260 1 Processador dbx 480 1 Multi cabo de 56 vias com 60 metros explitado 1 Multi cabo de 12 vias com 60 metros explitado Equipamento de Palco 1 Processador dbx mod. Drive rack 260

Lote 8: GERADORES DE ENERGIA 260 KVA, SENDO: - Chave reversora e carenado; - Incluso combustivel para 12 horas, disponivel 24 por dia, conforme necessidade do evento; - Ficando 01 ( um) tecnico responsavel, para viabilizar o funcionamento de acordo com as necessidades do evento; PARA O DIA 12/12/2025. PARA O DIA 31/12/2025 ( Reveillon). OBS: O recolhimento da ART sera por conta da contratada. GERADORES DE ENERGIA 260 KVA, SENDO: - Chave reversora e carenado; - Incluso combustivel para 12 horas, disponivel 24 por dia, conforme necessidade do evento; - Ficando 01 ( um) tecnico responsavel, para viabilizar o funcionamento de acordo com as necessidades do evento; PARA O DIA 12/12/2025. PARA O DIA 31/12/2025 ( Reveillon). OBS: O recolhimento da ART sera por conta da contratada.

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Modalidade: Pregão eletrônico

Valor: 128.850,00

Identificador: 86765

BRASIL | CE | ITAITINGA

Municipio De Itaitinga - Itaitinga

Barracas

Serviços de locação de infraestrutura, para realização do evento arca - festival cultural para atender as demandas da secretaria de cultura e turismo do município/ce

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Lote 1: BARRACAS TIPO 1- Locação com montagem e desmontagem de barracas de ferro galvanizado ou similar, com especificações mínimas: 3, 0 metros de largura x 3, 0 metros de comprimento, com balcão de 2, 00m x 0, 50cm, com altura mínima de 2, 0m e reguláveis, coberta em lona tipo night and day, cor branca, sistema de energia isolado, com 01 ponto de iluminação branca, 01 pontos de energia 220 Volts, interruptores; Estrutura devidamente aterrada; Acompanhada na montagem, desmontagem e durante todo o evento para manutenção por equipe com equipamento de segurança ( EPI); Extintores de incêndio de acordo com as exigências do corpo de bombeiros, emissão de ART ( Anotação de Responsabilidade Técnica) emitida por profissional competente; Incluindo todas as despesas com taxas, impostos, encargos, pessoal, transporte, hospedagem e alimentação; Todo serviço deve ser prestado com excelente qualidade, acabamento e segurança.

Lote 1: BARRACAS TIPO 1- Locação com montagem e desmontagem de barracas de ferro galvanizado ou similar, com especificações mínimas: 3, 0 metros de largura x 3, 0 metros de comprimento, com balcão de 2, 00m x 0, 50cm, com altura mínima de 2, 0m e reguláveis, coberta em lona tipo night and day, cor branca, sistema de energia isolado, com 01 ponto de iluminação branca, 01 pontos de energia 220 Volts, interruptores; Estrutura devidamente aterrada; Acompanhada na montagem, desmontagem e durante todo o evento para manutenção por equipe com equipamento de segurança ( EPI); Extintores de incêndio de acordo com as exigências do corpo de bombeiros, emissão de ART ( Anotação de Responsabilidade Técnica) emitida por profissional competente; Incluindo todas as despesas com taxas, impostos, encargos, pessoal, transporte, hospedagem e alimentação; Todo serviço deve ser prestado com excelente qualidade, acabamento e segurança.

Lote 2: STAND Serviço de locação com montagem e desmontagem de stands medindo 25, 00 m ( 5, 00m x 5, 00m), com serviço desmontagem e desmontagem, compostos de: Piso de madeira medindo 0, 07m de altura, chapeado com compensado de 15mm; Carpete 4mm na cor grafite fixado sobre piso de madeira por meio de fita dupla face; Parede com fechamento em painel TS - medindo 2, 20m de altura; Testeira em TS medindo 0, 50 m de altura; ` Teto pergolado com forro em eucaplac na cor branca coberto com tenda 01 ( uma) Porta cega medindo 1, 00m x 2, 00m de altura, com fechadura; 02 ( duas) Lâmpadas florescentes de 40W a cada 3, 00m; 02( duas) Tomadas tripolares de 220V por stand; 01 ( um) Ar condicionado de no mínimo **** Btus por stand. Incluindo montagem desmontagem por conta da Fornecedora.

Lote 3: TOLDO TIPO 1- Locação de toldos com montagem e desmontagem de tenda em estrutura P30, ferro galvanizado ou similar, com especificações mínimas: 5, 0 metros de largura x 5, 0 metros de comprimento, com altura mínima de 2, 5 metros e reguláveis, coberta em lona tipo night and day, cor branca, sistema de energia isolado, com 01 ponto de iluminação branca, 02 pontos de energia 220 Volts, interruptores; Estrutura devidamente aterrada; Acompanhada na montagem, desmontagem e durante todo o evento para manutenção por equipe com equipamento de segurança ( EPI); Extintores de incêndio de acordo com as exigências do corpo de bombeiros, emissão de ART ( Anotação de Responsabilidade Técnica) emitida por profissional competente; Incluindo todas as despesas com taxas, impostos, encargos, pessoal, transporte, hospedagem e alimentação; Todo serviço deve ser prestado com excelente qualidade, acabamento e segurança.

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Modalidade: Dispensa ou inexigibilidade

Valor: 29.096,17

Identificador: 86R1T

BRASIL | BA | ANDORINHA

Municipio De Andorinha - Licitacoes

Contratação de empresa especializada para confecção de materiais gráficos diversos se faz necessária para atender de forma padronizada, eficiente e contínua às demandas de comunicação visual e institucional de todas as secretarias do Município de Andorinha - BA

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Edital

Lote 116: Impressão De Lona Vinilica Com Alta Resolução, Acabamento Ilhóes E Braçadeiras De Fixação Para Box Truss, Testeira De Barracas, Banneres, Faixas E Etc.

Lote 1: Calendário De Mesa Personalizado, Base No Formato 17, 8 X 14 X 6 Cm, Impressão 4X0 Cores, Cartão 300G, Miolo 12 Páginas, Formato 17, 8 X 12, 2 Cm, Conforme Solicitado.

Lote 2: Capa De Processo Em Policromia Papel Supremo ****, Tamanho 31, 5X48 Centímetros

Lote 3: Cartão De Visita 9X5 Centímetros, 4X4 Cores Em Papel Couchê, 300 Gramas Vários Modelos

Lote 4: Cartazes Tamanho A2 Colorido **** Papel Couchê 170G, Policromia

Lote 5: Certificado Em Papel Foto Peso 180G, Tamanho A4 21, 0 × 29, 7 Cm. 4X1 Cores

Lote 6: Confecção De Cartazes Informativos Tamanho A3 Com Impressão Digital 4X0 Em Papel Couchê 300G.

Lote 7: Confecção de Crachá Funcional Completo em Pvc ****

Lote 8: Confecção de camisas personalizadas, sublimação total. Arte enviada pela solicitante.

Lote 9: Confecção de Crachá para Eventos com Cordão em Papel Couchê 10, 5 x 14, 8 CM

Lote 10: Conjunto de três bandeiras confeccionadas em tecido nylon 100% poliéster em estampa digital da mais alta qualidade e resistência, dupla face com reforços anti desfiamento e ilhoses de metal para hastear sendo Brasil, Estado e Município nos tamanhos oficiais conforme normas da ABNT 0, 90X1, 28 Metros ( 2. 0 Panos).

Lote 11: Convite Para Eventos Do Município - Convite Para Eventos Do Município Formato 15 X 21Cm Com Envelope Acabamento Verniz Localizado E Laminação Fosca. Papel Couchê 180G/M

Lote 12: Convites Personalizados Tamanho ****, Papel Couche, 4X0 Papel 230G

Lote 13: ENCADERNAÇÃO até 150

Lote 14: ENCADERNAÇÃO até 50 folhas

Lote 15: Envelope Timbrado Grande, 26Cmx 36Cm, Impressão Colorida Frente. Impressão Em Papel Couchê 90G Brilho ou Fosco em Policromia.

Lote 16: Envelope Timbrado Médio, 18, 5 Cm X 26Cm, Impressão Colorida Frente. Impressão Em Papel Couchê 90G. Brilho ou Fosco em Policromia

Lote 17: Envelope Timbrado Pequeno, 11 Cm X 22Cm, Impressão Colorida Frente. Impressão Em Papel Couchê 90G. Brilho ou Fosco em Policromia

Lote 18: Folder Personalizado Em Tamanho A4, Com Três Dobras, Impressão Colorida Em Papel Cochê 90 Gramas.

Lote 19: Panfleto Tam **** Em Papel Couchê 90G. Frente E Verso, Impressão 4X4

Lote 20: Papel Timbrado, Tam A4, 4X0 Cores - Bloco C/100 Fls ( Papel Offset 75G)

Lote 21: Pasta, 45 X 31 Cm, Papel Triplex 250 G, 4 X 0 Cores, Com Orelha.

Lote 22: Serviço De Confecção De Impressos Em Papelaria - Do Tipo Plotagem, Em Papel Sulfite, 90G/M2, Em 4/0 Cores, Tamanho A0

Lote 23: Sinalização Interna ( Placas Para Portas), Formato 25X9 Cm, Em Polietileno, Adesivo Aplicado, Impressão Em Policromia, E Instalação No Local Com Parafuso

Lote 24: Ficha de Assistência Psiquiátrica c/100; papel sulfite, ****.

Lote 25: Bloco de Assistência Médica, blocos ****, em papel offset 70g, tamanho A4, impressão 1x1 cor

Lote 26: BLOCO DE CAMPANHA DE CONTROLE DE DOENÇAS DE CHAGAS, papel offset 75g, **** com 100

Lote 27: Bloco de ficha " a

Lote 28: BLOCO DE PROGRAMA DE CONTROLE DA LEISHMANIOSE, papel offset 75g, **** com 100

Lote 29: BLOCO DO INTINERÁRIO MENSAL P/VIGILÂNCIA ETIMOLÓGICA - papel offset 75g, **** com 100

Lote 30: Bloco Ficha de Dengue A4, Frente e Verso 2L, c/100

Lote 31: BLOCO FICHA DE NOTIFICAÇÃO/INVEST. HANSENÍASE, 2L, c/100, papel offset 75g, ****, bloco com 100

Lote 32: BLOCO FICHA DE NOTIFICAÇÃO/INVEST. TUBERCULOSE, 2L, papel offset 75g, ****, bloco com 100

Lote 33: Bloco Laudo Médico de Tratamento Fora de Domicílio, 2L, papel offset 75g, **** com 100

Lote 34: Bloco Laudo Médico. Material: Papel Simples, Gramatura: 75 G/M2, Impressão: Frente e Verso, bloco com 100

Lote 35: BLOCO LAUDO P/SOLICITAÇÃO DE AUTORIZAÇÃO DE INTERNAÇÃO HOSPITALAR papel offset 75g, **** com 100

Lote 36: Blocos de atestado médico, 1x0 cor, no papel offset 75g, **** cm, 100 folhas ( Modelo a ser enviado via requisição)

Lote 37: Blocos Ficha de atendimento de urgência /emergência **** papel 75gr com 100 folhas, 1x0 cor

Lote 38: Boletim de Produção Ambulatorial c/100, papel offset 75g, ****.

Lote 39: Cadastro Domiciliar e Territorial E SUS ( frente e verso) c/100, papel offset 75g, **** c/100

Lote 40: Cadastro Individual E SUS ( Frente e verso) c/100, papel offset 75g, ****.

Lote 41: Caderneta Espelho para os ACS Menina ( rosa) papel vergê, 43, 5x20cm.

Lote 42: Caderneta Espelho para os ACS Menino ( azul) papel vergê, 43, 5x20cm.

Lote 43: Cartão Controle de Imunização da Criança - ( Frente e Verso). Especificação: Papel 60 Kg. Colorido. Tamanho Aproximado: ****

Lote 44: Cartão Da Gestante, Tamanho ****, Papel Off- Set 180G, Impressão 4X4 Cores

Lote 45: Cartão De Matricula E Aprazamento Da Família F. 18, Papel 180G 1X1 Cor

Lote 46: Cartão de Planejamento Familiar ( Frente e Verso), papel vergê, ****, frente e verso.

Lote 47: Cartão de Protocolo da Vigilância Sanitária, em papel vergê, 11x8cm.

Lote 48: Cartão de Vacinação do Adulto frente e verso, Papel Offset 180G, 7x21cm 1cor

Lote 49: Cartão Espelho De Vacinação Da Criança ( Menina) Papel Off - Set 180G, Frente E Verso, Tam **** 4X4 Cores

Lote 50: Cartão Espelho De Vacinação Da Criança ( Menino) Papel Off - Set 180G, Frente E Verso, Tam **** 4X4 Cores

Lote 51: Cartão Programa de Hipertensão e Diabetes Cor: Branco, papel vergê, ****, 5cm, frente e verso.

Lote 52: Cartão Programa Hanseníase Cor Branco, papel vergê, ****, 5cm, frente e verso.

Lote 53: Consolidado de Diarreias c/100, papel sulfite, ****.

Lote 54: Dados do Recém- Nascido ( Frente e Verso), c/100; papel offset 75g, ****.

Lote 55: Declaração de Comparecimento Hospital Municipal C/100, papel offset 75g, ****

Lote 56: Declaração de Comparecimento Programa Saúde da Família C/100, papel offset 75g, ****.

Lote 57: Evolução Nutricional, papel offset 75g, ****, bloco com 100

Lote 58: Ficha Ambulatorial Completa ( Frente e Verso) c/100, papel offset 75g, ****.

Lote 59: Ficha Clínica Odontológica ( Frente e Verso) c/100, papel offset 75g, ****.

Lote 60: Ficha de Acompanhamento de Hipertensos c/100, papel offset 75g, ****, frente e verso

Lote 61: Ficha de Acidentes por Animais Peçonhentos c/100, papel offset 75g, ****, frente e verso.

Lote 62: Ficha de Acompanhamento Diabético c/100, papel offset 75g, ****, frente e verso.

Lote 63: Ficha de acompanhamento Gestante c/100, papel offset 75g, ****, frente e verso.

Lote 64: Ficha de Anamnese e Exame Físico - Tamanho 21 X 29, 7Cm, 1X1, Ap 75, 100 Folhas.

Lote 65: Ficha de Assistência Fisioterapêutica c/100, papel offset 75g, ****

Lote 66: Ficha de atendimento Anti- Rábico Humano c/100, frente e verso, papel sulfite, ****.

Lote 67: Ficha de Atendimento Individual E- SUS ( Frente e verso) c/100, papel offset 75g, ****.

Lote 68: Ficha de Atividade Coletiva E- SUS ( frente e verso) c/100, papel offset 75g, ****.

Lote 69: Ficha de Avaliação Fisioterapêutica ( Frente e verso) c/100, papel offset 75g, ****.

Lote 70: Ficha de Cadastro de Hipertenso e Diabético c/100, papel offset 75g, ****.

Lote 71: FICHA DE CAPTURA DE TRIATOMINEOS, 2L, papel offset 75g, **** com 100

Lote 72: Ficha de Encaminhamento ao Hospital Municipal Maria Auxiliadora Carvalho Torres c/100, papel offset 75g, ****.

Lote 73: Ficha de Intoxicação Exógena c/100, papel sulfite, ****, frente e verso.

Lote 74: Ficha de Investigação de Hepatites Virais c/100, papel sulfite, ****.

Lote 75: Ficha de Investigação de Surto c/100, papel sulfite, ****

Lote 76: Ficha de Notificação da Vigilância Sanitária 29, 5x21cm, papel Sulfite carbonada ( 3 vias branca, amarela e rosa) c/50.

Lote 77: Ficha de Procedimento E SUS c/100, papel offset 75g, ****.

Lote 78: Ficha De Prontuário ****, ( Frente E Verso), ****, 1X1 Cor, Papel Sufite 75G

Lote 79: Ficha de Requisição de Exame Citopatológico Colo do Útero c/100, papel sulfite, ****.

Lote 80: Ficha de Visita Domiciliar ACS ( Frente e Verso) papel offset 75g, **** c/100

Lote 81: Ficha de Visita Domiciliar do ACS E- SUS c/100, papel offset 75g, **** c/100

Lote 82: Ficha de Visita Domiciliar E- SUS ( ACS) c/100, frente e verso, papel offset 75g, **** c/100

Lote 83: Ficha Laudo Solicitação Internação- Tam. A4 Papel Off- Set 75G- 1X0 Cor C/100Fls

Lote 84: Ficha Negativa Semanal de Diárreia ACS c/100, papel offset 75g, 8, 2x23, 8cm. Bloco c/100

Lote 85: Ficha Queixas/Exame Físico, papel offset 75g, ****, com 100

Lote 86: Ficha Termo de Apreensão da Vigilância Sanitária 29, 5c21cm, papel Sulfite, 2 vias carbonada, c/50.

Lote 87: Ficha Visita Domiciliar ACE c/100 papel sulfite, 14, 5x20cm. Bloco c/100

Lote 88: Folha de Enfermagem c/100, papel offset 75g, **** C /100

Lote 89: Folha de Internação e Alta Hospitalar c/100, papel offset 75g, **** com 100

Lote 90: Folha de Internação e Alta Hospitalar em Obstetrícia c/100, papel offset 75g, **** com 100

Lote 91: Mapa de Consultas Odontológicas c/100, papel offset 75g, ****.

Lote 92: Planilha Casos de Diarréia c/100, papel sulfite, ****.

Lote 93: Planilha de Notificação Semanal Doenças Exantemáticas c/100, papel sulfite, ****.

Lote 94: Planilha de Notificação Semanal Meningite c/100, papel sulfite, ****.

Lote 95: Prescrição Médica c/100, papel offset 75g, **** c/100

Lote 96: Programa de Controle da Febre Amarela e Dengue, papel sulfite, ****, frente e verso, c/100.

Lote 97: Receituário Azul B, c/50, papel offset 75g azul, 22x9, 5cm, com numeração e picotada.

Lote 98: Receituário Azul B2 c/50, papel offset 75g azul, 22x9, 5cm, com numeração e picotada.

Lote 99: Receituário De Controle Especial ****, 1X0 Cor, **** Papel Sufite 75G.

Lote 100: Receituário Médico Hospital Municipal c/100, papel offset 75g, ****.

Lote 101: Solicitação De Exame Laboratoriais, 1X0 Cor, No Papel Offset 75G, **** Cm, 100 Folhas

Lote 102: Solicitação De Exames Laboratoriais ( Ginecologia) Em Papel 60 G/M, Na Cor Branca, Colado Acima, Dimensões 160 X 210 Mm, Em Bloco C/100 Fls.

Lote 103: Solicitação de Procedimentos c/100; papel offset 75g, 14, 5x11cm.

Lote 104: TALÃO DE GUIA DE ABATE DE ANIMAIS, papel offset 75g, **** com 100

Lote 105: Calendário Escolar Imp. 4X0 Cor Em Papel Duplex 250Gr. Laminado Formato A3.

Lote 106: Diário de classe educação infantil - ****, encadernado. Capa 4x1 cores, no papel 180g, plastificada. Miolo 1x1 cor, no papel offset 75g, 60 páginas capa e fundo em polipoleno em espiral

Lote 107: Diário De Classe Eja, Tamanho **** Fechado, Capa Papel Off- Set 180G, Miolo Papel Off- Set 75G

Lote 108: Ficha De Matricula F- 8, 1X1 Cor, Papel Offset 120G

Lote 109: Ficha De Transferência Impressa Em Papel Offset 75Gr, 1X1 Cor, Tamanho 29, 7Cm X 21, 0Cm.

Lote 110: Folha Para Histórico Escolar, 4X0 Cores Ap 180G T- ****

Lote 111: Pasta Individual Do Aluno - 2 L C/Aba, Papel De 180G, Com Cores E Modelos A Ser Informado Pela Secretaria De Educação

Lote 112: Adesivo Externo, leitoso plástico

Lote 113: Adesivo Interno transparente

Lote 114: Big Hand Formato 1, 5X0, 80, Policromia

Lote 115: Confecção/Instalação De Placa De Sinalização - Placa De Obra Em Chapa De Aço Galvanizado, Instalada. Ref. Af_ 03/2022_ Ps

Lote 116: Impressão De Lona Vinilica Com Alta Resolução, Acabamento Ilhóes E Braçadeiras De Fixação Para Box Truss, Testeira De Barracas, Banneres, Faixas E Etc.

Lote 117: Impressão de Outdoor

Lote 118: Placa Cega Feita Em Estrutura Metálica Galvanizada Metalon 20X20 1, 25Mm Com Lona Impressa 440 Grs ****.

Lote 119: Material em MDF 3mm, personalizado de acordo com a solicitação.

Lote 120: Material em Acrílico 2mm, personalizado de acordo com a solicitação.

Lote 121: Fachada em ACM, com estrutura e instalação, letras e iluminação conforme solicitação

Lote 122: Letreiro em PVC Expandido de 20mm, conforme solicitação.

Lote 123: Plotagem de veículos, por m, com arte e aplicação - Plotagem de veículos, por m, com arte e aplicação

Lote 124: Carimbo automático ****

Lote 125: Carimbo automático ****

Lote 126: Carimbo automático ****

Lote 127: Carimbo automático ****

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Modalidade: Pregão eletrônico

Critério de disputa: Menor preço por lote

Local de entrega: Diverso

Vistoria: Não

Visita: Não

Envio de amostra: Não

Identificador: 862PK

BRASIL | MA | ZÉ DOCA

Municipio De Ze Doca - Município De Zé Doca/MA

Objeto para eventuais contratações de empresas especializadas em prestação de serviços para locação de estruturas diversas, materiais, equipamentos e mão de obra especializada, de bandas para apresentação de shows artísticos em diversos eventos no Município de Zé Doca - MA

Data do Pregão:

Lote 24: Decoração Junina - Serviços decoração personalizada em espaços diversos utilizando 100 metros de malhas decorativas em chitão diversas cores, 20 peças de materiais artesanais confeccionados em palhas naturais ( cestos, chapéus e etc), 30 balões Decorativos; 50 metros de tecido juta. Serviços de ornamentação a serem realizados em vias e espaços públicos prevendo a produção de alegorias utilizando 100 quilos de bandeirolas confeccionadas em material plástico colorido ( Azul, branco, vermelho, verde, amarelo - 20cm de largura e 30cm de altura), afixados em 25 quilos de plástico fitilho e Madeira legal Formato barrote ( bambu de 5 metros de altura), confecção e recuperação de 10 peças artesanais diversas em Madeirite Naval e outros materiais alegóricos de pequeno e grande porte com montagem e desmontagem conforme demanda da Contratante. Confecção de 20 barracas com estruturas de madeiras e cobertas de palhas.

Lote 1: BANHEIROS QUIMICOS - Locação de banheiros químicos individual, portátil, com montagem, manutenção diária e desmontagem, em polietileno ou material similar, com teto translúcido, dimensões mínimas de 1, 16m de frente x 1, 22m de fundo x 2, 10 de altura, composto de caixa de dejeto, porta papel higiênico, fechamento com identificação de ocupado, para público em geral.

Lote 2: LOCAÇÃO DE BANHEIROS QUIMICOS PARA PORTADORES DE DEFICIÊNCIAS - Locação de banheiro químico individual, portáteis, para deficientes físicos usuários de cadeiras de rodas, com montagem, manutenção diária e desmontagem, em polietileno ou material similar, com teto translúcido, dimensões padrões, que permitam a movimentação da cadeira de rodas do usuário no interior do banheiro, composto de todos os equipamentos e acessórios de seguranças que atendam às exigências previstas em normas técnicas aprovadas pelos Órgãos oficiais competentes.

Lote 3: PALCO GRANDE PORTE - Locação de Palco em estrutura de alumínio coberto, medindo 16m de e frente por 14m de fundo de área coberta de boca, com 2m de altura do chão ao piso e pé direito com 6m, estrutura para PA LINE em alumínio Q30 de 2m de largura por 8m de altura, piso em estrutura metálica revestido em compensado de 15mm acarpetado, na cor grafite ou preto, escada, com fechamento completo em torno do palco em Painel de 3x2 estrutura em metalon, revestido em madeira, será exigido ART deste item.

Lote 4: PALCO GRANDE PORTE - Locação de Palco em estrutura de alumínio coberto, medindo 14m de frente por 10m de fundo de área coberta de boca, com 2m de altura do chão ao piso e pé direito com 6 metros, estrutura para PA LINE em alumínio Q30 de 2m de largura por 8m de altura, piso em estrutura metálica revestido em compensado de 15mm em carpetado, na cor grafite ou preto, escada, com fechamento completo em tomo do palco em Painel de 3x2 estrutura em metalon, revestido em madeira, será exigido ART deste item.

Lote 5: PALCO MÉDIO PORTE - Locação de Palco em estrutura de alumínio coberto, medindo 12m de frente por 8m de fundo de área coberta de boca, com 2m de altura do chão ao piso e pé direito com 6m, estrutura para PA LINE em alumínio Q30 de 2m de largura por 8m de altura, piso em estrutura metálica revestido em compensado de 15mm acarpetado, na cor grafite ou preta, escada, com fechamento completo em tomo do palco em Painel de 3x2 estrutura em metalon, revestido em madeira.

Lote 6: PALCO PEQUENO PORTE - Locação de Palco em estrutura de alumínio coberto, medindo 10m de frente por 8m de fundo de área coberta de boca, com 2m de altura do chão ao piso e pé direito com 6m, estrutura para PA LINE em alumínio Q30 de 2m de largura por 8m de altura, piso em estrutura metálica revestido em compensado de 15mm acarpetado, na cor grafite ou preto, escada, com fechamento completo em tomo do palco em Painel de 3x2 estrutura em metalom, revestido em madeira.

Lote 7: PALCO PEQUENO PORTE - Locação de Palco em estrutura de alumínio coberto, medindo 8m de frente por 6m de fundo de área coberta de boca, com 2m de altura do chão ao piso e pé direito com 6m, estrutura para PA LINE em alumínio Q30 de 2m de largura por 8m de altura piso em estrutura metálica, revestido em compensado de 15mm acarpetado, na cor grafite ou preta, escada, com fechamento completo em torno do palco em Painel de 3x2 estrutura em metalon, revestido em madeira.

Lote 8: PALCO MINE PORTE - Locação de Palco em estrutura de alumínio ou ferro galvanizado coberto, medindo 6m de frente por 6m de fundo de área coberta de boca, estrutura para PA LINE em alumínio ou ferro galvanizado de 2m de largura por 6m de altura, piso em estrutura metálica, revestido em compensado de 15mm acarpetado, na cor grafite ou preto, escada, com fechamento completo em torno do palco em Painel e metalon, revestido em madeira.

Lote 9: PALCO E GREED: Palco tipo Torre: Para show, medindo 12 X 10 mts, modelo duas águas, coberto com lona night and day e ou vinitex. Todo em estrutura tubular ( Q30), com 08 mts de pé direito. Transporte, equipe técnica, operacional para montagem, desmontagem e manutenção durante o evento, devendo estar montado 24 horas antes do evento.

Lote 10: TABLADO - locação de tablado medindo 2m de frente por 2m de fundos, com 1m de altura, em estrutura de ferro galvanizado e folhas de compensado de 15mm com fechamento nas laterais.

Lote 11: Camarote 01 1, 60 metro de altura, revestido em compensado de 20mm, montado em estrutura metálica de tubo galvanizado de 11/2 polegadas em chapa com espessura de 3, 00mm ( patente ****), coberto com toldos vinílicos semitensionados com dimensões de 12 metros de comprimento por 6, 00 metros de profundidade, dotados de estrutura metálica em formato piramidal, com painéis de fundo e laterais em OSB ou compensado de 20 mm, divisórias na altura 1, 60 metros em barrotes em compensado nas duas faces, pintados na cor a definir, fechamento de altura de 2, 20 metros executado em chapa metálica pintada com tinta látex em cor a ser definida,

Lote 12: CAMARIM TIPO 1 - Locação de camarim montado em alumínio e ortonome, com 4m de frente por 4m de fundos coberto com toldo de 5m de frente por 5m de fundo, montado em estrutura tubular, coberto em lona tipo nightday, piso revestido em carpete cinza ou preto, climatizado.

Lote 13: CAMARIM TIPO 2 - Locação de camarim montado em alumínio e ortonome, com 3m de frente por 3m de fundos coberto com toldo de 5m de frente por 5m de fundo, montado em estrutura tubular, coberto em lona tipo nightday, piso revestido em carpete cinza ou preto, climatizado.

Lote 14: FECHAMENTO - Locação de fechamento fabricadas em fero galvanizado, metalon de 5mm com as seguintes dimensões 1, 00m por 2, 00m.

Lote 15: DISCIPLINADORES - Locação de disciplinadores em estrutura metálica galvanizada tipo cano ou metalon, com 2m de cumprimento por 1m de altura.

Lote 16: TENDA- locação com montagem e desmontagem de barraca medindo3X3 montada em feno galvanizado e lona NigthDay branca.

Lote 17: TENDA - locação com montagem e desmontagem de barraca medindo 9X6 montada em feno galvanizado e lona NigthDay branca.

Lote 18: TENDA - locação com montagem e desmontagem de barraca medindo 6X6 montada em feno galvanizado e lona NigthDay branca.

Lote 19: TENDA - locação com montagem e desmontagem de barraca medindo **** montada em feno galvanizado e lona NigthDay branca.

Lote 20: TOLDO DE GRANDE PORTE - locação com montagem e desmontagem de toldo medindo 10 X30 montado em grid Q30 e coberto em lona NigthDay branca.

Lote 21: Serviços de decoração natalina e de réveillon, compreendendo a execução de decoração personalizada em diversos espaços públicos do município, utilizando ornamentações compatíveis com a estrutura e o porte de uma decoração municipal de grande escala. Os serviços incluem o fornecimento, montagem, instalação, manutenção, supervisão e desmontagem de todos os itens decorativos, garantindo a segurança, durabilidade e acabamento estético adequado. A ornamentação deverá contemplar aproximadamente 150 ( cento e cinquenta) bolas natalinas de acrílico de 30 cm de diâmetro, 120 ( cento e vinte) bolas de 50 cm e 100 ( cem) bolas de 80 cm de diâmetro; 80 ( oitenta) laços natalinos de tecido de 50 cm, 20 ( vinte) laços de 1 m e 4 ( quatro) laços de 1, 5 m; 200 metros de mangueira de LED de alta luminosidade e baixo consumo energético; 200 ( duzentos) pisca- piscas de LED; 4 ( quatro) bonecos de Papai Noel de 2 m de altura, confeccionados em material resistente às intempéries; 60 ( sessenta) guirlandas natalinas de 0, 50 m e 60 ( sessenta) guirlandas de 1 m de diâmetro; 60 ( sessenta) sinos natalinos de 0, 50 m e 60 ( sessenta) sinos de 1 m; 50 ( cinquenta) sprays coloridos decorativos; 40 ( quarenta) estrelas natalinas de 1 m de diâmetro; e 01 ( uma) placa FELIZ NATAL e 01 ( uma) placa FELIZ ANO NOVO, medindo 2, 0 m de altura por 5, 0 m de largura, com letreiros frente e verso, confeccionadas em lona plástica iluminada, acompanhadas de 8 ( oito) refletores com lâmpadas de LED de 35 W cada. Todos os materiais d. . .

Lote 22: Ornamentação de eventos de grande porte: organização de decoração de ambientes com confecções de enfeites, bandeirolas com temas de acordo com o evento a ser realizado ( Aniversário da cidade, Dia das mães, Festejos Juninos, dia dos pais, Dia da Independência do Brasil, Festivais Municipais, Feiras, Cavalgadas, Eventos Religiosos e afins)

Lote 23: Ornamentação de eventos de pequeno porte: organização de decoração de ambientes com confecções de enfeites, bandeirolas com temas de acordo com o evento a ser realizado ( Aniversário da cidade, Dia das mães, Festejos Juninos, dia dos pais, Dia da Independência do Brasil, Festivais Municipais, Feiras, Cavalgadas, Eventos Religiosos e afins)

Lote 24: Decoração Junina - Serviços decoração personalizada em espaços diversos utilizando 100 metros de malhas decorativas em chitão diversas cores, 20 peças de materiais artesanais confeccionados em palhas naturais ( cestos, chapéus e etc), 30 balões Decorativos; 50 metros de tecido juta. Serviços de ornamentação a serem realizados em vias e espaços públicos prevendo a produção de alegorias utilizando 100 quilos de bandeirolas confeccionadas em material plástico colorido ( Azul, branco, vermelho, verde, amarelo - 20cm de largura e 30cm de altura), afixados em 25 quilos de plástico fitilho e Madeira legal Formato barrote ( bambu de 5 metros de altura), confecção e recuperação de 10 peças artesanais diversas em Madeirite Naval e outros materiais alegóricos de pequeno e grande porte com montagem e desmontagem conforme demanda da Contratante. Confecção de 20 barracas com estruturas de madeiras e cobertas de palhas.

Lote 25: Aluguel de Cadeiras plasticas brancas

Lote 26: Aluguel de mesas plasticas brancas

Lote 27: SONORIZAÇÃO DE GRANDE PORTE - Locação e sistema de som de grande porte com 2 mesa de som digital de mínimo 48 canais, 48 caixas acústicas subgraves, 24 caixas acústicas médio ( tipo line = 2 x 8), 04 Amplificadores **** RMS, 04 amplificadores **** RMS, 04 amplificadores **** RMS, 02 processadores de frequência. 02 torres de 08 metros ( cada) para sistema line. 02 talhas 1, 5 ton. de 07 metros ( cada) para sistema fly, 01 cabo de 70 m com 48 vias de canais ( INPUT), 01 Main Power **** watts para 110 V, 02 sider. duplo estéreo. 01 console digital mínimo de 48 canais, 01 processador de frequência. mínimo de 04 monitores 800 watts passivo, 02 monitores **** watts, 06 canais de ear fone com 06 fones porta pro. 01 cubo de guitarra de 200w, 01 cabeçote para contrabaixo de ****, 02 microfones sem fio, 01 kit microfone para bateria tipo super lux ( 09 microfones), 01 kit microfone para sopro ( 03 microfones ), 22 microfones, 02 monitores de comunicação P. A /monitor, 02 amplificadores **** RMS. 04 amplificadores **** RMS. 02 amplificadores **** RMS. 12 pedestais, 08 direct box ativo, 10 garras LP, 01 bateria corpo. Sistema de AC compatível com equipamento solicitado com proteção emborrachado, com tensão de 220 e 110V, aterramento com vara de cobre de 1, 5 metros.

Lote 28: SONORIZAÇÃO DE MÉDIO PORTE - Locação de sistema de som de médio Porte com 1 mesa de som digital de mínimo 32 canais, 16 caixas acústicas subgraves, 16 caixas acústicas médio ( tipo tine = 2 x 4), 02 amplificadores **** RMS, 02 amplificadores **** RMS, 02 amplificadores **** RMS, 02 processadores de frequência. 02 torres de 05 metros ( cada) para sistema fly, 02 talhas 1. 5 ton. de 04 metros ( cada) para sistema fly, 01 cabo de 70 m com 28 vias de canais ( INPUT), 01 main power **** watts para 110 V. 02 sider duplo estéreo, 01 console digital mínimo de 24 canais. 01 processador de frequência, mínimo de 02 monitores 800 watts passivo. 02 monitores **** watts, 06 canais de ear fone com 06 fones porta pro, 01 cubo de guitarra de 200w, 01 cabeçote para contrabaixo de ****, 02 microfones sem fio, 01 kit microfone para bateria tipo super lux ( 09 microfones), 01 kit microfone para sopro ( 03 microfones ), 16 microfones, 02 monitores de comunicação P. A /monitor, 01 amplificadores **** RMS, 02 amplificadores **** RMS, 01 amplificadores **** RMS, 12 pedestais, 08 direct box ativo, 01 bateria corpo. Sistema de AC compatível com equipamento solicitado com proteção emborrachado, com tensão de 220 e 110V, aterramento com vara de cobre de 1, 5 metros.

Lote 29: SONORIZAÇÃO DE PEQUENO PORTE - locação de sistema de som composta de 01 mesa de som de 32 canais máster, 16 caixas acústicas subgraves, 16 caixas acústicas médio ( tipo tine = 2 x 4) equalizador gráfico estéreo 113/8 Q constante. 04 canais de Gates, sistema de PA com 03 vias ativas, compostas de 04 caixas acústicas subgraves, 04 caixas acústicas médios, 01 amplificador de **** W RMS 02 ohms, 01 amplificador de **** W RMS 02 ohms, 01 amplificador de **** W RMS, 02 monitores 800 watts passivo, 01 amplificador de **** W RMS, 01 microfone sem fio, 03 microfones dinâmicos para voz 4 pedestais, CD player, 08 direct box, sistema de AC compatível com equipamento solicitado com proteção emborrachado, com tensão de 220 e 110V, aterramento com vara de cobre de 1. 5 metros.

Lote 30: ILUMINAÇÃO COLORIDA DE GRANDE PORTE - locação de sistema de iluminação - 24 Refletores PAR LED 3W , 14 move bim, 08 cobe 200 W 06 Mini Brutts, Mesa digital que POSSUa **** PARÂMETROS, 15 FADERS EXECUTORES MOTORIZADOS E DUAS TELAS SENSÍVEIS AO TOQUE DISPONÍVEIS, 2 ventiladores, duas maquinas de Fumaça, 06 Módulos Potência, Cabos e Conectores.

Lote 31: ILUMINAÇÃO COLORIDA DE MÉDIO FORTE - locação de sistema de iluminação - 12 Refletores PAR LED 3W , 04 cob , 10 moving bim, 4 Mini Brutts, 2 ventiladores, duas maquinas de Fumaça Mesa Comando, 4 Módulos Potência, Cabos e Conectores.

Lote 32: ILUMINAÇÃO COLORIDA DE PEQUENO PORTE - locação de sistema de iluminação - 1 MESA DE ILUMINACAO DIGITAL DE 24 CANAIS, 2 TORRES DE LUZ TIPO PIRULITO PARA BANCADA GERAL. 02 COB , 12 LAMPADA PAR LED 3 W, 1 RACK DE 12 CANAIS, 1 MAQUINA DE FUMACA, TODA ESTRUTURA COM CABEAMENTO PARA LIGAÇÃO COM OPERADOR

Lote 33: GERADOR DE ENERGIA - Locação de grupos de geradores móveis, com capacidade mínima de 260 KVA, trifásicos, tensão 440/380/220/110 VAC, 60 Hz, disjuntor de proteção, silenciado em nível de ruído sonoro de 32db, 1, 5 metros, acoplado a um caminhão por meio de grampos fixados no chassi para transporte rápido, com 02 jogos de cabos de 95mm/4 lances/25 metros flexíveis ( 95mm x 4 x 25m), quadro de barramento de cobre para conexão intermediária com isoladores e chave reversora para duas fontes de energia elétrica dimensionada de acordo com a potência de grupo gerador, incluindo custo de montagem com ponto de aterramento para proteção composto de 01 ( uma) haste de cobre de 3 metros de comprimento, com cordoalha de cobre nu 16 mm2, no mínimo, com 5 metros com conectores.

Lote 34: GERADOR DE ENERGIA - Locação de grupos de geradores móveis, com capacidade mínima de 180 KVA, trifásicos, tensão 440/380/220/110 VAC, 60 Fiz, disjuntor de proteção, silenciado em nível de roído sonoro de 32 da, 1, 5 metros, acoplado a um caminhão por meio de grampos fixados no chassi para transporte rápido, com 02 jogos de cabos de 95mm/4 lances/25 metros flexíveis ( 95mm x 4 x 25m), quadro de barramento de cobre para conexão intermediária com isoladores e chave reversora para duas fontes de energia elétrica dimensionada de acordo com a potência de grupo gerador, incluindo custo de montagem com ponto de aterramento para proteção composto de 01 ( uma) haste de cobre de 3 metros de comprimento, com cordoalha de cobre nu 16 mm2, no - mínimo, com 5 metros com conectores.

Lote 35: PAINEL DE LED: Painel de Led 4x3 de alta definição ( resolução P06 - 1, 00x0, 50 cm cada placa.

Lote 36: TELÃO DE LED TIPO 1 - Locação de tela de LED sendo painel de alta resolução, com dimensões de 4 x 3 metros, com processador de vídeo, estrutura em Q30. cabos e acessórios e técnicos de projeção.

Lote 37: TELAO DE LED TIPO 2- Locação de tela de LED, sendo painel de alta resolução, com dimensões mínima de 2 x 3, com processador de vídeo, estrutura em Q30, cabos e acessórios e técnicos de projeção.

Lote 38: Telao de led tipo 3 - locação de tela de led, sendo painel de alta resolução, com dimensões mínima de 8 x 4, com processador de vídeo, estrutura em q30, cabos e acessórios e técnicos de projeção.

Lote 39: HOSPEDAGEM TIPO 2 - Serviços de hospedagem para atrações musicais, de estilos regionais e nacionais, quarto com cama de casal, ar condicionado, roupeiro, tv de Ied, wi- fi e serviço de café da manhã.

Lote 40: Locação de Estrutura de Segurança: homens contendo 01 ( uma) farda exclusiva, 01 ( um) cassetete.

Lote 41: Contratação dos profissionais apresentadores ( locutores); com 4h ( quatro horas) de serviço

Lote 42: GRID: Palco tipo Torre: Para show, medindo 12 X 10 mts, modelo duas águas, coberto com lona night and day e ou vinitex. Todo em estrutura tubular ( Q30), com 08 mts de pé direito. Transporte, equipe técnica, operacional para montagem, desmontagem e manutenção durante o evento, devendo estar montado 24 horas antes do evento

Lote 43: PRATICAVÉIS - possuem capacidade de até 400kg/m, são fabricados em aço galvanizado e utilizam compensado naval de 25mm e alta resistência a carga e intempéries. Contam com pés retráteis e escamoteáveis e vários acessórios para movimentação, regulagens e proteção

Lote 44: ATRAÇÃO REGIONAL DE PEQUENO PORTE - SHOW DE DANÇAS/BLOCOS CARNAVALESCOS: GRUPOS ARTÍSTICO- CULTURAIS LOCAIS, REGIONAIS QUE DESENVOLVAM ATIVIDADES NA ÁREA DA DANÇA E MÚSICA, INCENTIVANDO O FOLCLORE E A ARTE POPULAR. Atração de Renome regional de pequeno porte, artista ou banda com repertório voltado para os ritmos de Axé, sertanejo, forró, Mpb ou pop Rock. Para realização de Shows em praça pública com duração mínima de duas horas, composta de no mínimo 15 integrantes, munidas de todos os instrumentos de palco necessário para sua apresentação.

Lote 45: ATRAÇÃO LOCAL DE MÉDIO PORTE - SHOW DE DANÇAS/BLOCOS CARNAVALESCOS: GRUPOS ARTÍSTICO- CULTURAIS LOCAIS, REGIONAIS QUE DESENVOLVAM ATIVIDADES NA ÁREA DA DANÇA E MÚSICA, INCENTIVANDO O FOLCLORE E A ARTE POPULAR. Atração de Renome local de médio porte, artista ou banda com repertório voltado para os ritmos de Axé, sertanejo, forró, Mpb ou pop Rock. Para realização de Shows em praça pública com duração mínima de duas horas, composta de no mínimo 15 integrantes, munidas de todos os instrumentos de palco necessário para sua apresentação.

Lote 46: ATRAÇÃO LOCAL DE PEQUENO PORTE - SHOW DE DANÇAS/BLOCOS CARNAVALESCOS: GRUPOS ARTÍSTICO- CULTURAIS LOCAIS, REGIONAIS QUE DESENVOLVAM ATIVIDADES NA ÁREA DA DANÇA E MÚSICA, INCENTIVANDO O FOLCLORE E A ARTE POPULAR. Atração de Renome local de pequeno porte, artista ou banda com repertório voltado para os ritmos de Axé, sertanejo, forró, Mpb ou pop Rock. Para realização de Shows em praça pública com duração mínima de duas horas, composta de no mínimo 10 integrantes, munidas de todos os instrumentos de palco necessário para sua apresentação.

Lote 47: Danças Regionais e Grupos Folclóricos, A exemplo de Bumba- meu- boi, quadrilhas, carimbó, tambor de criola, sanfoneiro e demais danças e outras expressões culturais.

Lote 48: BANDA de médio e grande porte com reconhecimento em nível Regional, estilo musical e repertório de predominância musicas nacional para realização de shows artísticos com duração mínima de 03 ( três) horas cada, sem repetição de apresentação em quaisquer das datas estabelecidas e conte com no mínimo 20 Integrantes, sendo: 02 cantor e 02 cantoras, 03 becking vocal, 01 baterista, 01 guitarrista, 02 percussionista, 01 sofoneiro, 01 tecladista, 01 contra baixista, 02 metais e 06 dançarinas, 01 controladores de mesa de som, .

Lote 49: bandas de médio e grande porte com reconhecimento em nível de Nacional, estilo musical e repertório de predominância musicas nacional para realização de shows artísticos com duração mínima de 02 ( duas) horas cada, sem repetição de apresentação em quaisquer das datas estabelecidas e conte com no mínimo 10 Integrantes, sendo: 01 cantor ou cantora, 01 baterista, 01 guitarrista, 01 percussionista, 01 tecladista, 01 contra baixista, 02 metais e 02 dançarinas.

Lote 50: bandas de médio e grande porte com reconhecimento em nível de Regional, estilo musical e repertório de predominância musicas regional para realização de shows artísticos com duração mínima de 02 ( duas) horas cada, sem repetição de apresentação em quaisquer das datas estabelecidas e conte com no mínimo 18 Integrantes, sendo: 01 cantor ou cantora, 01 baterista, 01 guitarrista, 01 percussionista, 01 tecladista, 01 contra baixista, 02 metais e 02 dançarinas.

Lote 51: bandas de médio e grande porte com reconhecimento em nível de Nacional, estilo musical e repertório de predominância musicas nacional para realização de shows artísticos com duração mínima de 02 ( duas) horas cada, sem repetição de apresentação em quaisquer das datas estabelecidas e conte com no mínimo 16 Integrantes, sendo: 01 cantor ou cantora, 01 baterista, 01 guitarrista, 01 percussionista, 01 tecladista, 01 contra baixista, 02 metais e 02 dançarinas.

Lote 52: bandas de médio e grande porte com reconhecimento em nível de Nacional, estilo musical e repertório de predominância musicas nacional para realização de shows artísticos com duração mínima de 02 ( duas) horas cada, sem repetição de apresentação em quaisquer das datas estabelecidas e conte com no mínimo 18 Integrantes, sendo: 01 cantor ou cantora, 01 baterista, 01 guitarrista, 01 percussionista, 01 tecladista, 01 contra baixista, 02 metais e 02 dançarinas.

Lote 53: bandas de médio e grande porte com reconhecimento em nível de Regional, estilo musical e repertório de predominância musicas regional para realização de shows artísticos com duração mínima de 02 ( duas) horas cada, sem repetição de apresentação em quaisquer das datas estabelecidas e conte com no mínimo 10 Integrantes, sendo: 01 cantor ou cantora, 01 baterista, 01 guitarrista, 01 percussionista, 01 tecladista, 01 contra baixista, 02 metais e 02 dançarinas.

Lote 54: SHOW DE BANDA MUSICAL OU CANTOR SOLO DE RENOME GOSPEL: Especificação: Com atuação além dos limites do Estado do Maranhão com CD e/ou DVD gravado, com excelente repertório variado no estilo gospel. Equipe de assistentes de palco e músicos, cantores, e demais instrumentos musicais.

Lote 55: SHOW DE BANDA MUSICAL OU CANTOR SOLO DE RENOME REGIONAL ( INFANTIL): Especificação: Com atuação além dos limites do Estado do Maranhão com CD e/ou DVD gravado, com excelente repertório variado nos estilos MPB e/ou sertanejo universitário e/ou forró e/ou poprock, e/ou samba e/ou pagode e/ou axé e/ou swingueira. Equipe de assistentes de palco e músicos, dançarinos, cantores, guitarra, contrabaixo, bateria, percussão e teclado.

Lote 56: Espetáculo Pirotécnico com 1 minutos de duração, realizado por Blaster Pirotécnico utilizando detonação eletrônica composto de: de 100 lançamentos de 38mm retos, 36 lançamentos de 44mm retos e 12 lançamentos 50mm.

.

Modalidade: Pregão eletrônico

Valor: 30.620.734,44

Identificador: 86QY6

BRASIL | AP | MACAPÁ

11 Superintendência Regional Amapá (Uasg: 195019)

Barracas

Fornecimento, por Sistema de Registro de Preços - SRP, de barracas de feira destinadas à estruturação dos Arranjos Produtivos Locais na área de atuação da Codevasf no estado do Amapá

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Lote 1: Barraca acampamento

Lote 2: Barraca acampamento

.

Modalidade: Pregão eletrônico

Valor: 1.456.080,00

Identificador: 86QPR

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Rio Imunne Clínica De Vacinação
Clareza e agilidade nas informações.
Rafic Mounir Khouri

Perguntas frequentes

O Licita Já é um buscador de licitações públicas, especializado na manutenção de banco de dados de licitações. Mapeamos diariamente os portais oficiais e entregamos resultados no site e por e-mail. Nossa IA entende seu negócio para você não perder oportunidades.

Basta informar seu e-mail e ativar o teste. Durante 14 dias você usa todos os recursos. Ao término, se não assinar, a listagem de licitações fica limitada e nada é cobrado automaticamente.

1) Escolha palavras-chave (seus produtos ou serviços). 2) Ative o teste e comece a receber. Após o cadastro, você pode ajustar regiões, horários e o estilo dos e-mails na página de configurações.

Sempre que possível, sim. Em alguns casos o portal oficial exige login ou bloqueia links diretos; nestas situações indicamos a página oficial do processo para você baixar o edital.

Sim. No painel de licitações, você pode aplicar filtros por estado, modalidade, datas e faixas de valores. Na página de configurações é possível salvar preferências para os próximos alertas e buscas.

Sim, após o cadastro você pode alternar para o mapa no painel e enxergar licitações por localização.

A IA pode errar. Ela é treinada para entender melhor o seu negócio, baseada nas palavras chave que você cadastrar. Você pode refinar adicionando novos termos específicos, modificando ou apagando aqueles que estiverem dando resultados indesejados. Isso treina sua visão e melhora os próximos alertas.

Sim. Você pode consultar licitações via API. Documentação em /api_integration.php. Ideal para times e integrações com CRM, BI e automações.

Nas configurações você pode pausar alertas ou ajustar horários de recebimento. Se quiser excluir sua conta, basta nos comunicar. Durante o teste grátis não há cobrança automática.

Monitoramos diariamente os principais portais oficiais federais, estaduais e municipais. As licitações entram no sistema assim que são publicadas nos portais de origem.

Veja como funciona

Começar teste grátis

Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.

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Bem-vindo ao Licita Já. Para começar é fácil. Digite algumas palavras chave que descrevem os produtos ou serviços que você oferece. Com isso, você já tem acesso às licitações mais relevantes para o seu negócio. No painel de licitações, você encontra as oportunidades mais recentes organizadas por data. E para facilitar, suas palavras chave aparecem destacadas em amarelo. Assim você identifica rapidinho o que importa. Enquanto isso, nossa inteligência artificial trabalha o tempo todo para sugerir outras licitações que talvez você nem tivesse notado. A busca inteligente já vem ativada e amplia seus resultados, mesmo quando os termos não aparecem exatamente como você escreveu. Cada licitação tem ações simples ao seu alcance. Você pode ver um resumo, acessar os documentos, marcar como favorita, escrever uma nota só para você, remover o que não interessa ou até visualizar no mapa. E se quiser uma visão mais ampla, dá para ver todas as licitações do dia direto no mapa. Use a busca, aplique filtros e explore tudo com facilidade. Experimente o Licita Já agora. É rápido, prático e você começa grátis.
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