Licitações de Descricao Plaqueta

Alertas por e-mail com IA, filtros por região e acesso ao edital

Nossa IA entende seu negócio e acha mais oportunidades. - 14 dias de cortesia - sem cobrança automática.
90% recomendam o Licita Já (964 usuários reais, 13/11/2025). Metodologia

BRASIL | PI | TERESINA

Secretaria De Estado De Saúde (Uasg: 926543)

CREDENCIAMENTO de Pessoas Jurídicas Especializadas para prestação de Serviços Médicos na área de OFTALMOLOGIA ( CONSULTAS E EXAMES), com Fornecimento Social de Órteses ( ÓCULOS COM LENTES CORRETIVAS IGUAIS/MAIORES QUE 0, 5 DIOPTRIAS), a fim de atender as prescrições geradas nos atendimentos oftalmológicos do projeto " Carretinha da Saúde".

Edital

Lote 2: Armação De Óculos material armação: acetato de celulose, tamanho: infantil, tipo apoio nariz: plaqueta anatômica silicone, tipo aro: aro inteiro, tipo haste: haste flexível ARMAÇÃO DE ÓCULOS INFANTIL DE ACORDO COM A DEMANDA, OPÇÕES: PARA SEXO MASCULINO E FEMININO, conforme descrição do Termo de Referência.

Lote 1: Consulta médica - oftalmologia Consulta médica - oftalmologia CONSULTA E EXAMES OFTALMOLÓGICOS NECESSÁRIOS, COM PRESCRIÇÃO DE RECEITAS, REALIZADA POR MÉDICO ESPECIALISTA DEVIDAMENTE REGISTRADO NO CONSELHO REGIONAL DE MEDICINA PARA CRIANÇAS ( 0 6 ANOS). conforme descrição do Termo de Referência.

Lote 2: Armação De Óculos material armação: acetato de celulose, tamanho: infantil, tipo apoio nariz: plaqueta anatômica silicone, tipo aro: aro inteiro, tipo haste: haste flexível ARMAÇÃO DE ÓCULOS INFANTIL DE ACORDO COM A DEMANDA, OPÇÕES: PARA SEXO MASCULINO E FEMININO, conforme descrição do Termo de Referência.

BRASIL | AL | PIRANHAS Cidade Pequena

Inst.fed.de Educ.,Cienc.e Tec. De Alagoas- Campus Piranhas Inst. Fed. De Educ. Tec Al

Registro de Preço para Aquisição de material Esportivo para as unidades do Instituto Federal de Alagoas IFAL.

Data provável:

Lote 50: ****- Placar poliesportivo - Placar Poliesportivo Material: Aço, Tipo: Manual, Acabamento Superficial: Pintura Eletrostática, Características Adicionais: Plaquetas Em Zinco - Visto que no SIASG não há opção para inserir a descrição do item, em caso de divergência prevalece o disposto no Termo de Referência. ?? CRITÉRIOS PARA PARTICIPAÇÃO DA IRP? ? Em conformidade com os Arts. 8 e 9 do Decreto N 11462/2023, a participação na presente IRP obedecerá aos seguintes critérios:? ?? 1. A admissão de órgãos participantes, além dos campus/unidades do IFAL, ficará condicionada a análise de sua viabilidade, por parte da equipe técnica responsável, levando- se em consideração a capacidade de gerenciamento do órgão promotor da licitação; ? 2. Serão recusadas as solicitações de participação com quantitativos considerados ínfimos em relação ao total a ser licitado pelo IFAL, conforme análise a ser realizada pela equipe técnica responsável do órgão promotor da licitação; ? 3. Somente serão aceitas as solicitações de participação com locais de entrega diferentes dos informados na IRP, acompanhadas das correspondentes pesquisas de mercado; ? ? 3. 1. As pesquisas de mercado a que se refere o item acima deverão ser enviadas ao Gerenciador no prazo máximo de 2 ( dois) dias úteis após o término do prazo de divulgação da IRP, através de e- mail endereçado à Coordenação de Licitações: ***@***. *. * ? 4. Não serão aceitas solicitações de inclusão de novos itens; ? 5. Não serão aceitas solicitações de participação na presente IRP após o término do período de divulgação da mesma.

Lote 1: ****- Apito - Apito Material: Plástico, Aplicação: Esporte, Tipo: Profissional, Tamanho: Médio - Visto que no SIASG não há opção para inserir a descrição do item, em caso de divergência prevalece o disposto no Termo de Referência. ?? CRITÉRIOS PARA PARTICIPAÇÃO DA IRP? ? Em conformidade com os Arts. 8 e 9 do Decreto N 11462/2023, a participação na presente IRP obedecerá aos seguintes critérios:? ?? 1. A admissão de órgãos participantes, além dos campus/unidades do IFAL, ficará condicionada a análise de sua viabilidade, por parte da equipe técnica responsável, levando- se em consideração a capacidade de gerenciamento do órgão promotor da licitação; ? 2. Serão recusadas as solicitações de participação com quantitativos considerados ínfimos em relação ao total a ser licitado pelo IFAL, conforme análise a ser realizada pela equipe técnica responsável do órgão promotor da licitação; ? 3. Somente serão aceitas as solicitações de participação com locais de entrega diferentes dos informados na IRP, acompanhadas das correspondentes pesquisas de mercado; ? ? 3. 1. As pesquisas de mercado a que se refere o item acima deverão ser enviadas ao Gerenciador no prazo máximo de 2 ( dois) dias úteis após o término do prazo de divulgação da IRP, através de e- mail endereçado à Coordenação de Licitações: ***@***. *. * ? 4. Não serão aceitas solicitações de inclusão de novos itens; ? 5. Não serão aceitas solicitações de participação na presente IRP após o término do período de divulgação da mesma.

Lote 2: ****- Equipamento , acessórios desporto - Equipamento /Acessórios Desporto Tipo: Argola, Material: Plástico, Características Adicionais: Diâmetro 35 Cm, Uso: Treinamento De Agilidade - Visto que no SIASG não há opção para inserir a descrição do item, em caso de divergência prevalece o disposto no Termo de Referência. ?? CRITÉRIOS PARA PARTICIPAÇÃO DA IRP? ? Em conformidade com os Arts. 8 e 9 do Decreto N 11462/2023, a participação na presente IRP obedecerá aos seguintes critérios:? ?? 1. A admissão de órgãos participantes, além dos campus/unidades do IFAL, ficará condicionada a análise de sua viabilidade, por parte da equipe técnica responsável, levando- se em consideração a capacidade de gerenciamento do órgão promotor da licitação; ? 2. Serão recusadas as solicitações de participação com quantitativos considerados ínfimos em relação ao total a ser licitado pelo IFAL, conforme análise a ser realizada pela equipe técnica responsável do órgão promotor da licitação; ? 3. Somente serão aceitas as solicitações de participação com locais de entrega diferentes dos informados na IRP, acompanhadas das correspondentes pesquisas de mercado; ? ? 3. 1. As pesquisas de mercado a que se refere o item acima deverão ser enviadas ao Gerenciador no prazo máximo de 2 ( dois) dias úteis após o término do prazo de divulgação da IRP, através de e- mail endereçado à Coordenação de Licitações: ***@***. *. * ? 4. Não serão aceitas solicitações de inclusão de novos itens; ? 5. Não serão aceitas solicitações de participação na presente IRP após o término do período de divulgação da mesma.

Lote 3: ****- Dispositivo p, medidas antropométricas - Dispositivo P/Medidas Antropométricas Tipo*: Tipo Balança C/Régua, Modelo: Mecânica, Material*: Aço C/Pintura Eletrostática, Escala Graduação: C/Escala Métrica - Mm E Cm, Faixa Medição: Cerca De 2, 0M, Componente Ii: Tapete De Borracha, Componente Iii: Pés Reguláveis, Capacidade Máxima Carga: Até 200KG - Visto que no SIASG não há opção para inserir a descrição do item, em caso de divergência prevalece o disposto no Termo de Referência. ?? CRITÉRIOS PARA PARTICIPAÇÃO DA IRP? ? Em conformidade com os Arts. 8 e 9 do Decreto N 11462/2023, a participação na presente IRP obedecerá aos seguintes critérios:? ?? 1. A admissão de órgãos participantes, além dos campus/unidades do IFAL, ficará condicionada a análise de sua viabilidade, por parte da equipe técnica responsável, levando- se em consideração a capacidade de gerenciamento do órgão promotor da licitação; ? 2. Serão recusadas as solicitações de participação com quantitativos considerados ínfimos em relação ao total a ser licitado pelo IFAL, conforme análise a ser realizada pela equipe técnica responsável do órgão promotor da licitação; ? 3. Somente serão aceitas as solicitações de participação com locais de entrega diferentes dos informados na IRP, acompanhadas das correspondentes pesquisas de mercado; ? ? 3. 1. As pesquisas de mercado a que se refere o item acima deverão ser enviadas ao Gerenciador no prazo máximo de 2 ( dois) dias úteis após o término do prazo de divulgação da IRP, através de e- mail endereçado à Coordenação de Licitações: ***@***. *. * ? 4. Não serão aceitas solicitações de inclusão de novos itens; ? 5. Não serão aceitas solicitações de participação na presente IRP após o término do período de divulgação da mesma.

Lote 4: ****- Arco de ginástica rítmica ( bambolê ) - Arco De Ginástica Rítmica ( Bambolê ) Material: Pvc, Diâmetro: 1M, Aplicação: Práticas Esportivas - Visto que no SIASG não há opção para inserir a descrição do item, em caso de divergência prevalece o disposto no Termo de Referência. ?? CRITÉRIOS PARA PARTICIPAÇÃO DA IRP? ? Em conformidade com os Arts. 8 e 9 do Decreto N 11462/2023, a participação na presente IRP obedecerá aos seguintes critérios:? ?? 1. A admissão de órgãos participantes, além dos campus/unidades do IFAL, ficará condicionada a análise de sua viabilidade, por parte da equipe técnica responsável, levando- se em consideração a capacidade de gerenciamento do órgão promotor da licitação; ? 2. Serão recusadas as solicitações de participação com quantitativos considerados ínfimos em relação ao total a ser licitado pelo IFAL, conforme análise a ser realizada pela equipe técnica responsável do órgão promotor da licitação; ? 3. Somente serão aceitas as solicitações de participação com locais de entrega diferentes dos informados na IRP, acompanhadas das correspondentes pesquisas de mercado; ? ? 3. 1. As pesquisas de mercado a que se refere o item acima deverão ser enviadas ao Gerenciador no prazo máximo de 2 ( dois) dias úteis após o término do prazo de divulgação da IRP, através de e- mail endereçado à Coordenação de Licitações: ***@***. *. * ? 4. Não serão aceitas solicitações de inclusão de novos itens; ? 5. Não serão aceitas solicitações de participação na presente IRP após o término do período de divulgação da mesma.

Lote 5: ****- Bastão ginástica - Bastão Ginástica Material: Madeira Revestida Emborrachado, Comprimento: 1, 20M, Diâmetro Externo: 2, 50CM, Características Adicionais: Ponteira Blindada - Visto que no SIASG não há opção para inserir a descrição do item, em caso de divergência prevalece o disposto no Termo de Referência. ?? CRITÉRIOS PARA PARTICIPAÇÃO DA IRP? ? Em conformidade com os Arts. 8 e 9 do Decreto N 11462/2023, a participação na presente IRP obedecerá aos seguintes critérios:? ?? 1. A admissão de órgãos participantes, além dos campus/unidades do IFAL, ficará condicionada a análise de sua viabilidade, por parte da equipe técnica responsável, levando- se em consideração a capacidade de gerenciamento do órgão promotor da licitação; ? 2. Serão recusadas as solicitações de participação com quantitativos considerados ínfimos em relação ao total a ser licitado pelo IFAL, conforme análise a ser realizada pela equipe técnica responsável do órgão promotor da licitação; ? 3. Somente serão aceitas as solicitações de participação com locais de entrega diferentes dos informados na IRP, acompanhadas das correspondentes pesquisas de mercado; ? ? 3. 1. As pesquisas de mercado a que se refere o item acima deverão ser enviadas ao Gerenciador no prazo máximo de 2 ( dois) dias úteis após o término do prazo de divulgação da IRP, através de e- mail endereçado à Coordenação de Licitações: ***@***. *. * ? 4. Não serão aceitas solicitações de inclusão de novos itens; ? 5. Não serão aceitas solicitações de participação na presente IRP após o término do período de divulgação da mesma.

Lote 6: ****- Bola basquetebol - Bola Basquetebol Material: Microfibra Matrizada, Peso Cheia: 510 A 565G, Circunferência: 72 A 74CM, Características Adicionais: Miolo Removível, Pressão: 07 - 09LB, Tipo Uso: Adulto - Visto que no SIASG não há opção para inserir a descrição do item, em caso de divergência prevalece o disposto no Termo de Referência. ?? CRITÉRIOS PARA PARTICIPAÇÃO DA IRP? ? Em conformidade com os Arts. 8 e 9 do Decreto N 11462/2023, a participação na presente IRP obedecerá aos seguintes critérios:? ?? 1. A admissão de órgãos participantes, além dos campus/unidades do IFAL, ficará condicionada a análise de sua viabilidade, por parte da equipe técnica responsável, levando- se em consideração a capacidade de gerenciamento do órgão promotor da licitação; ? 2. Serão recusadas as solicitações de participação com quantitativos considerados ínfimos em relação ao total a ser licitado pelo IFAL, conforme análise a ser realizada pela equipe técnica responsável do órgão promotor da licitação; ? 3. Somente serão aceitas as solicitações de participação com locais de entrega diferentes dos informados na IRP, acompanhadas das correspondentes pesquisas de mercado; ? ? 3. 1. As pesquisas de mercado a que se refere o item acima deverão ser enviadas ao Gerenciador no prazo máximo de 2 ( dois) dias úteis após o término do prazo de divulgação da IRP, através de e- mail endereçado à Coordenação de Licitações: ***@***. *. * ? 4. Não serão aceitas solicitações de inclusão de novos itens; ? 5. Não serão aceitas solicitações de participação na presente IRP após o término do período de divulgação da mesma.

Lote 7: ****- Bola basquetebol - Bola Basquetebol Material: Microfibra Matrizada, Peso Cheia: 600 A 650G, Circunferência: 75 A 78CM, Características Adicionais: Miolo Removível, Tipo Uso: Adulto - Visto que no SIASG não há opção para inserir a descrição do item, em caso de divergência prevalece o disposto no Termo de Referência. ?? CRITÉRIOS PARA PARTICIPAÇÃO DA IRP? ? Em conformidade com os Arts. 8 e 9 do Decreto N 11462/2023, a participação na presente IRP obedecerá aos seguintes critérios:? ?? 1. A admissão de órgãos participantes, além dos campus/unidades do IFAL, ficará condicionada a análise de sua viabilidade, por parte da equipe técnica responsável, levando- se em consideração a capacidade de gerenciamento do órgão promotor da licitação; ? 2. Serão recusadas as solicitações de participação com quantitativos considerados ínfimos em relação ao total a ser licitado pelo IFAL, conforme análise a ser realizada pela equipe técnica responsável do órgão promotor da licitação; ? 3. Somente serão aceitas as solicitações de participação com locais de entrega diferentes dos informados na IRP, acompanhadas das correspondentes pesquisas de mercado; ? ? 3. 1. As pesquisas de mercado a que se refere o item acima deverão ser enviadas ao Gerenciador no prazo máximo de 2 ( dois) dias úteis após o término do prazo de divulgação da IRP, através de e- mail endereçado à Coordenação de Licitações: ***@***. *. * ? 4. Não serão aceitas solicitações de inclusão de novos itens; ? 5. Não serão aceitas solicitações de participação na presente IRP após o término do período de divulgação da mesma.

Lote 8: ****- Bola futebol - Bola Futebol Material: Poliuretano, Peso Cheia: 410 A 450G, Características Adicionais: Miolo Removível E Lubrificado, Circunferência: 68 A 70CM, Modelo: Futebol De Campo - Visto que no SIASG não há opção para inserir a descrição do item, em caso de divergência prevalece o disposto no Termo de Referência. ?? CRITÉRIOS PARA PARTICIPAÇÃO DA IRP? ? Em conformidade com os Arts. 8 e 9 do Decreto N 11462/2023, a participação na presente IRP obedecerá aos seguintes critérios:? ?? 1. A admissão de órgãos participantes, além dos campus/unidades do IFAL, ficará condicionada a análise de sua viabilidade, por parte da equipe técnica responsável, levando- se em consideração a capacidade de gerenciamento do órgão promotor da licitação; ? 2. Serão recusadas as solicitações de participação com quantitativos considerados ínfimos em relação ao total a ser licitado pelo IFAL, conforme análise a ser realizada pela equipe técnica responsável do órgão promotor da licitação; ? 3. Somente serão aceitas as solicitações de participação com locais de entrega diferentes dos informados na IRP, acompanhadas das correspondentes pesquisas de mercado; ? ? 3. 1. As pesquisas de mercado a que se refere o item acima deverão ser enviadas ao Gerenciador no prazo máximo de 2 ( dois) dias úteis após o término do prazo de divulgação da IRP, através de e- mail endereçado à Coordenação de Licitações: ***@***. *. * ? 4. Não serão aceitas solicitações de inclusão de novos itens; ? 5. Não serão aceitas solicitações de participação na presente IRP após o término do período de divulgação da mesma.

Lote 9: ****- Bola futsal - Bola Futsal Material: Pu, Peso Cheia: 410 A 440G, Circunferência: 61 A 64CM, Características Adicionais: Costurada, Câmera Airbility, Miolo Slip System, Re - Visto que no SIASG não há opção para inserir a descrição do item, em caso de divergência prevalece o disposto no Termo de Referência. ?? CRITÉRIOS PARA PARTICIPAÇÃO DA IRP? ? Em conformidade com os Arts. 8 e 9 do Decreto N 11462/2023, a participação na presente IRP obedecerá aos seguintes critérios:? ?? 1. A admissão de órgãos participantes, além dos campus/unidades do IFAL, ficará condicionada a análise de sua viabilidade, por parte da equipe técnica responsável, levando- se em consideração a capacidade de gerenciamento do órgão promotor da licitação; ? 2. Serão recusadas as solicitações de participação com quantitativos considerados ínfimos em relação ao total a ser licitado pelo IFAL, conforme análise a ser realizada pela equipe técnica responsável do órgão promotor da licitação; ? 3. Somente serão aceitas as solicitações de participação com locais de entrega diferentes dos informados na IRP, acompanhadas das correspondentes pesquisas de mercado; ? ? 3. 1. As pesquisas de mercado a que se refere o item acima deverão ser enviadas ao Gerenciador no prazo máximo de 2 ( dois) dias úteis após o término do prazo de divulgação da IRP, através de e- mail endereçado à Coordenação de Licitações: ***@***. *. * ? 4. Não serão aceitas solicitações de inclusão de novos itens; ? 5. Não serão aceitas solicitações de participação na presente IRP após o término do período de divulgação da mesma.

Lote 10: ****- Bola De Tênis De Mesa - Bola De Tênis De Mesa Material: Acetato De Celuloide, Características Adicionais: Tamanho Oficial, 40mm - Visto que no SIASG não há opção para inserir a descrição do item, em caso de divergência prevalece o disposto no Termo de Referência. ?? CRITÉRIOS PARA PARTICIPAÇÃO DA IRP? ? Em conformidade com os Arts. 8 e 9 do Decreto N 11462/2023, a participação na presente IRP obedecerá aos seguintes critérios:? ?? 1. A admissão de órgãos participantes, além dos campus/unidades do IFAL, ficará condicionada a análise de sua viabilidade, por parte da equipe técnica responsável, levando- se em consideração a capacidade de gerenciamento do órgão promotor da licitação; ? 2. Serão recusadas as solicitações de participação com quantitativos considerados ínfimos em relação ao total a ser licitado pelo IFAL, conforme análise a ser realizada pela equipe técnica responsável do órgão promotor da licitação; ? 3. Somente serão aceitas as solicitações de participação com locais de entrega diferentes dos informados na IRP, acompanhadas das correspondentes pesquisas de mercado; ? ? 3. 1. As pesquisas de mercado a que se refere o item acima deverão ser enviadas ao Gerenciador no prazo máximo de 2 ( dois) dias úteis após o término do prazo de divulgação da IRP, através de e- mail endereçado à Coordenação de Licitações: ***@***. *. * ? 4. Não serão aceitas solicitações de inclusão de novos itens; ? 5. Não serão aceitas solicitações de participação na presente IRP após o término do período de divulgação da mesma.

Lote 11: ****- Bola voleibol - Bola Voleibol Material: Couro, Peso Cheia: 260 A 280G, Circunferência: 65 A 67CM, Características Adicionais: Oficial, Colada, Aplicação: Prática Esportiva, Modelo: Pro 6. 0 - Visto que no SIASG não há opção para inserir a descrição do item, em caso de divergência prevalece o disposto no Termo de Referência. ?? CRITÉRIOS PARA PARTICIPAÇÃO DA IRP? ? Em conformidade com os Arts. 8 e 9 do Decreto N 11462/2023, a participação na presente IRP obedecerá aos seguintes critérios:? ?? 1. A admissão de órgãos participantes, além dos campus/unidades do IFAL, ficará condicionada a análise de sua viabilidade, por parte da equipe técnica responsável, levando- se em consideração a capacidade de gerenciamento do órgão promotor da licitação; ? 2. Serão recusadas as solicitações de participação com quantitativos considerados ínfimos em relação ao total a ser licitado pelo IFAL, conforme análise a ser realizada pela equipe técnica responsável do órgão promotor da licitação; ? 3. Somente serão aceitas as solicitações de participação com locais de entrega diferentes dos informados na IRP, acompanhadas das correspondentes pesquisas de mercado; ? ? 3. 1. As pesquisas de mercado a que se refere o item acima deverão ser enviadas ao Gerenciador no prazo máximo de 2 ( dois) dias úteis após o término do prazo de divulgação da IRP, através de e- mail endereçado à Coordenação de Licitações: ***@***. *. * ? 4. Não serão aceitas solicitações de inclusão de novos itens; ? 5. Não serão aceitas solicitações de participação na presente IRP após o término do período de divulgação da mesma.

Lote 12: ****- Bola voleibol - Bola Voleibol Material: Microfibra, Peso Cheia: 260 A 280G, Circunferência: 65 A 67CM, Características Adicionais: Matrizada, Com Miolo Substituível, Modelo: Pro 6. 0 - Visto que no SIASG não há opção para inserir a descrição do item, em caso de divergência prevalece o disposto no Termo de Referência. ?? CRITÉRIOS PARA PARTICIPAÇÃO DA IRP? ? Em conformidade com os Arts. 8 e 9 do Decreto N 11462/2023, a participação na presente IRP obedecerá aos seguintes critérios:? ?? 1. A admissão de órgãos participantes, além dos campus/unidades do IFAL, ficará condicionada a análise de sua viabilidade, por parte da equipe técnica responsável, levando- se em consideração a capacidade de gerenciamento do órgão promotor da licitação; ? 2. Serão recusadas as solicitações de participação com quantitativos considerados ínfimos em relação ao total a ser licitado pelo IFAL, conforme análise a ser realizada pela equipe técnica responsável do órgão promotor da licitação; ? 3. Somente serão aceitas as solicitações de participação com locais de entrega diferentes dos informados na IRP, acompanhadas das correspondentes pesquisas de mercado; ? ? 3. 1. As pesquisas de mercado a que se refere o item acima deverão ser enviadas ao Gerenciador no prazo máximo de 2 ( dois) dias úteis após o término do prazo de divulgação da IRP, através de e- mail endereçado à Coordenação de Licitações: ***@***. *. * ? 4. Não serão aceitas solicitações de inclusão de novos itens; ? 5. Não serão aceitas solicitações de participação na presente IRP após o término do período de divulgação da mesma.

Lote 13: ****- Bola esportiva - Bola Esportiva Material: Borracha, Peso Cheia: 110 A 120G, Características Adicionais: Miolo Removível E Lubrificado, Circunferência: 40 A 42CM, Modelo: Bola Treinamento N 08 - Visto que no SIASG não há opção para inserir a descrição do item, em caso de divergência prevalece o disposto no Termo de Referência. ?? CRITÉRIOS PARA PARTICIPAÇÃO DA IRP? ? Em conformidade com os Arts. 8 e 9 do Decreto N 11462/2023, a participação na presente IRP obedecerá aos seguintes critérios:? ?? 1. A admissão de órgãos participantes, além dos campus/unidades do IFAL, ficará condicionada a análise de sua viabilidade, por parte da equipe técnica responsável, levando- se em consideração a capacidade de gerenciamento do órgão promotor da licitação; ? 2. Serão recusadas as solicitações de participação com quantitativos considerados ínfimos em relação ao total a ser licitado pelo IFAL, conforme análise a ser realizada pela equipe técnica responsável do órgão promotor da licitação; ? 3. Somente serão aceitas as solicitações de participação com locais de entrega diferentes dos informados na IRP, acompanhadas das correspondentes pesquisas de mercado; ? ? 3. 1. As pesquisas de mercado a que se refere o item acima deverão ser enviadas ao Gerenciador no prazo máximo de 2 ( dois) dias úteis após o término do prazo de divulgação da IRP, através de e- mail endereçado à Coordenação de Licitações: ***@***. *. * ? 4. Não serão aceitas solicitações de inclusão de novos itens; ? 5. Não serão aceitas solicitações de participação na presente IRP após o término do período de divulgação da mesma.

Lote 14: ****- Bola esportiva - Bola Esportiva Material: Borracha, Peso Cheia: ****, Características Adicionais: Colorida, Circunferência: 75 A 79CM, Modelo: Goalball ( Paralímpico) - Visto que no SIASG não há opção para inserir a descrição do item, em caso de divergência prevalece o disposto no Termo de Referência. ?? CRITÉRIOS PARA PARTICIPAÇÃO DA IRP? ? Em conformidade com os Arts. 8 e 9 do Decreto N 11462/2023, a participação na presente IRP obedecerá aos seguintes critérios:? ?? 1. A admissão de órgãos participantes, além dos campus/unidades do IFAL, ficará condicionada a análise de sua viabilidade, por parte da equipe técnica responsável, levando- se em consideração a capacidade de gerenciamento do órgão promotor da licitação; ? 2. Serão recusadas as solicitações de participação com quantitativos considerados ínfimos em relação ao total a ser licitado pelo IFAL, conforme análise a ser realizada pela equipe técnica responsável do órgão promotor da licitação; ? 3. Somente serão aceitas as solicitações de participação com locais de entrega diferentes dos informados na IRP, acompanhadas das correspondentes pesquisas de mercado; ? ? 3. 1. As pesquisas de mercado a que se refere o item acima deverão ser enviadas ao Gerenciador no prazo máximo de 2 ( dois) dias úteis após o término do prazo de divulgação da IRP, através de e- mail endereçado à Coordenação de Licitações: ***@***. *. * ? 4. Não serão aceitas solicitações de inclusão de novos itens; ? 5. Não serão aceitas solicitações de participação na presente IRP após o término do período de divulgação da mesma.

Lote 15: ****- Bola handebol - Bola Handebol Material: Couro, Peso Cheia: 425 A 475G, Características Adicionais: Oficial, Costurada, Circunferência: 58 A 60CM, Modelo: Masculina /H3l, Cor: Branca - Visto que no SIASG não há opção para inserir a descrição do item, em caso de divergência prevalece o disposto no Termo de Referência. ?? CRITÉRIOS PARA PARTICIPAÇÃO DA IRP? ? Em conformidade com os Arts. 8 e 9 do Decreto N 11462/2023, a participação na presente IRP obedecerá aos seguintes critérios:? ?? 1. A admissão de órgãos participantes, além dos campus/unidades do IFAL, ficará condicionada a análise de sua viabilidade, por parte da equipe técnica responsável, levando- se em consideração a capacidade de gerenciamento do órgão promotor da licitação; ? 2. Serão recusadas as solicitações de participação com quantitativos considerados ínfimos em relação ao total a ser licitado pelo IFAL, conforme análise a ser realizada pela equipe técnica responsável do órgão promotor da licitação; ? 3. Somente serão aceitas as solicitações de participação com locais de entrega diferentes dos informados na IRP, acompanhadas das correspondentes pesquisas de mercado; ? ? 3. 1. As pesquisas de mercado a que se refere o item acima deverão ser enviadas ao Gerenciador no prazo máximo de 2 ( dois) dias úteis após o término do prazo de divulgação da IRP, através de e- mail endereçado à Coordenação de Licitações: ***@***. *. * ? 4. Não serão aceitas solicitações de inclusão de novos itens; ? 5. Não serão aceitas solicitações de participação na presente IRP após o término do período de divulgação da mesma.

Lote 16: ****- Bola handebol - Bola Handebol Material: Couro, Peso Cheia: 325 A 400G, Características Adicionais: Oficial, Costurada, Circunferência: 54 A 56CM, Modelo: Feminina /H2l, Cor: Branca - Visto que no SIASG não há opção para inserir a descrição do item, em caso de divergência prevalece o disposto no Termo de Referência. ?? CRITÉRIOS PARA PARTICIPAÇÃO DA IRP? ? Em conformidade com os Arts. 8 e 9 do Decreto N 11462/2023, a participação na presente IRP obedecerá aos seguintes critérios:? ?? 1. A admissão de órgãos participantes, além dos campus/unidades do IFAL, ficará condicionada a análise de sua viabilidade, por parte da equipe técnica responsável, levando- se em consideração a capacidade de gerenciamento do órgão promotor da licitação; ? 2. Serão recusadas as solicitações de participação com quantitativos considerados ínfimos em relação ao total a ser licitado pelo IFAL, conforme análise a ser realizada pela equipe técnica responsável do órgão promotor da licitação; ? 3. Somente serão aceitas as solicitações de participação com locais de entrega diferentes dos informados na IRP, acompanhadas das correspondentes pesquisas de mercado; ? ? 3. 1. As pesquisas de mercado a que se refere o item acima deverão ser enviadas ao Gerenciador no prazo máximo de 2 ( dois) dias úteis após o término do prazo de divulgação da IRP, através de e- mail endereçado à Coordenação de Licitações: ***@***. *. * ? 4. Não serão aceitas solicitações de inclusão de novos itens; ? 5. Não serão aceitas solicitações de participação na presente IRP após o término do período de divulgação da mesma.

Lote 17: ****- Bola futebol - Bola Futebol Material: Pvc, Peso Cheia: 406G, Circunferência: 68CM, Modelo: Futebol Society - Visto que no SIASG não há opção para inserir a descrição do item, em caso de divergência prevalece o disposto no Termo de Referência. ?? CRITÉRIOS PARA PARTICIPAÇÃO DA IRP? ? Em conformidade com os Arts. 8 e 9 do Decreto N 11462/2023, a participação na presente IRP obedecerá aos seguintes critérios:? ?? 1. A admissão de órgãos participantes, além dos campus/unidades do IFAL, ficará condicionada a análise de sua viabilidade, por parte da equipe técnica responsável, levando- se em consideração a capacidade de gerenciamento do órgão promotor da licitação; ? 2. Serão recusadas as solicitações de participação com quantitativos considerados ínfimos em relação ao total a ser licitado pelo IFAL, conforme análise a ser realizada pela equipe técnica responsável do órgão promotor da licitação; ? 3. Somente serão aceitas as solicitações de participação com locais de entrega diferentes dos informados na IRP, acompanhadas das correspondentes pesquisas de mercado; ? ? 3. 1. As pesquisas de mercado a que se refere o item acima deverão ser enviadas ao Gerenciador no prazo máximo de 2 ( dois) dias úteis após o término do prazo de divulgação da IRP, através de e- mail endereçado à Coordenação de Licitações: ***@***. *. * ? 4. Não serão aceitas solicitações de inclusão de novos itens; ? 5. Não serão aceitas solicitações de participação na presente IRP após o término do período de divulgação da mesma.

Lote 18: ****- Bomba encher - Bomba Encher Material Corpo: Pvc, Material Bico: Aço Inoxidável, Tamanho: Tamanho Médio, Características Adicionais: Dupla Ação - Visto que no SIASG não há opção para inserir a descrição do item, em caso de divergência prevalece o disposto no Termo de Referência. ?? CRITÉRIOS PARA PARTICIPAÇÃO DA IRP? ? Em conformidade com os Arts. 8 e 9 do Decreto N 11462/2023, a participação na presente IRP obedecerá aos seguintes critérios:? ?? 1. A admissão de órgãos participantes, além dos campus/unidades do IFAL, ficará condicionada a análise de sua viabilidade, por parte da equipe técnica responsável, levando- se em consideração a capacidade de gerenciamento do órgão promotor da licitação; ? 2. Serão recusadas as solicitações de participação com quantitativos considerados ínfimos em relação ao total a ser licitado pelo IFAL, conforme análise a ser realizada pela equipe técnica responsável do órgão promotor da licitação; ? 3. Somente serão aceitas as solicitações de participação com locais de entrega diferentes dos informados na IRP, acompanhadas das correspondentes pesquisas de mercado; ? ? 3. 1. As pesquisas de mercado a que se refere o item acima deverão ser enviadas ao Gerenciador no prazo máximo de 2 ( dois) dias úteis após o término do prazo de divulgação da IRP, através de e- mail endereçado à Coordenação de Licitações: ***@***. *. * ? 4. Não serão aceitas solicitações de inclusão de novos itens; ? 5. Não serão aceitas solicitações de participação na presente IRP após o término do período de divulgação da mesma.

Lote 19: ****- Colchonete - Colchonete Revestimento: Courvim Liso, Comprimento: 1M, Largura: 60CM, Espessura: 3CM, Aplicação: Ginástica E Musculação, Cor: Azul - Visto que no SIASG não há opção para inserir a descrição do item, em caso de divergência prevalece o disposto no Termo de Referência. ?? CRITÉRIOS PARA PARTICIPAÇÃO DA IRP? ? Em conformidade com os Arts. 8 e 9 do Decreto N 11462/2023, a participação na presente IRP obedecerá aos seguintes critérios:? ?? 1. A admissão de órgãos participantes, além dos campus/unidades do IFAL, ficará condicionada a análise de sua viabilidade, por parte da equipe técnica responsável, levando- se em consideração a capacidade de gerenciamento do órgão promotor da licitação; ? 2. Serão recusadas as solicitações de participação com quantitativos considerados ínfimos em relação ao total a ser licitado pelo IFAL, conforme análise a ser realizada pela equipe técnica responsável do órgão promotor da licitação; ? 3. Somente serão aceitas as solicitações de participação com locais de entrega diferentes dos informados na IRP, acompanhadas das correspondentes pesquisas de mercado; ? ? 3. 1. As pesquisas de mercado a que se refere o item acima deverão ser enviadas ao Gerenciador no prazo máximo de 2 ( dois) dias úteis após o término do prazo de divulgação da IRP, através de e- mail endereçado à Coordenação de Licitações: ***@***. *. * ? 4. Não serão aceitas solicitações de inclusão de novos itens; ? 5. Não serão aceitas solicitações de participação na presente IRP após o término do período de divulgação da mesma.

Lote 20: ****- Colete identificação - Colete Identificação Material: Tecido, Tipo Tecido: 100% Poliéster, Quantidade Bolsos: 2 Interno, Características Adicionais: Duplu Elástico Cintura /Zipper Frontal /Logotipo, Cor: Azul Escuro, Tamanho: Adulto - Visto que no SIASG não há opção para inserir a descrição do item, em caso de divergência prevalece o disposto no Termo de Referência. ?? CRITÉRIOS PARA PARTICIPAÇÃO DA IRP? ? Em conformidade com os Arts. 8 e 9 do Decreto N 11462/2023, a participação na presente IRP obedecerá aos seguintes critérios:? ?? 1. A admissão de órgãos participantes, além dos campus/unidades do IFAL, ficará condicionada a análise de sua viabilidade, por parte da equipe técnica responsável, levando- se em consideração a capacidade de gerenciamento do órgão promotor da licitação; ? 2. Serão recusadas as solicitações de participação com quantitativos considerados ínfimos em relação ao total a ser licitado pelo IFAL, conforme análise a ser realizada pela equipe técnica responsável do órgão promotor da licitação; ? 3. Somente serão aceitas as solicitações de participação com locais de entrega diferentes dos informados na IRP, acompanhadas das correspondentes pesquisas de mercado; ? ? 3. 1. As pesquisas de mercado a que se refere o item acima deverão ser enviadas ao Gerenciador no prazo máximo de 2 ( dois) dias úteis após o término do prazo de divulgação da IRP, através de e- mail endereçado à Coordenação de Licitações: ***@***. *. * ? 4. Não serão aceitas solicitações de inclusão de novos itens; ? 5. Não serão aceitas solicitações de participação na presente IRP após o término do período de divulgação da mesma.

Lote 21: ****- Colete - Colete Material: Poliéster, Modelo: Dupla Face, Cor: Amarela ( Interno) E Laranja ( Externo), Tamanho: Único, Uso: Esportivo, Características Adicionais: Logotipo, Elásticos Laterais, Sem Bolso - Visto que no SIASG não há opção para inserir a descrição do item, em caso de divergência prevalece o disposto no Termo de Referência. ?? CRITÉRIOS PARA PARTICIPAÇÃO DA IRP? ? Em conformidade com os Arts. 8 e 9 do Decreto N 11462/2023, a participação na presente IRP obedecerá aos seguintes critérios:? ?? 1. A admissão de órgãos participantes, além dos campus/unidades do IFAL, ficará condicionada a análise de sua viabilidade, por parte da equipe técnica responsável, levando- se em consideração a capacidade de gerenciamento do órgão promotor da licitação; ? 2. Serão recusadas as solicitações de participação com quantitativos considerados ínfimos em relação ao total a ser licitado pelo IFAL, conforme análise a ser realizada pela equipe técnica responsável do órgão promotor da licitação; ? 3. Somente serão aceitas as solicitações de participação com locais de entrega diferentes dos informados na IRP, acompanhadas das correspondentes pesquisas de mercado; ? ? 3. 1. As pesquisas de mercado a que se refere o item acima deverão ser enviadas ao Gerenciador no prazo máximo de 2 ( dois) dias úteis após o término do prazo de divulgação da IRP, através de e- mail endereçado à Coordenação de Licitações: ***@***. *. * ? 4. Não serão aceitas solicitações de inclusão de novos itens; ? 5. Não serão aceitas solicitações de participação na presente IRP após o término do período de divulgação da mesma.

Lote 22: ****- Cone - Cone Material: Plástico, Altura: 50CM, Características Adicionais: Laranja - Visto que no SIASG não há opção para inserir a descrição do item, em caso de divergência prevalece o disposto no Termo de Referência. ?? CRITÉRIOS PARA PARTICIPAÇÃO DA IRP? ? Em conformidade com os Arts. 8 e 9 do Decreto N 11462/2023, a participação na presente IRP obedecerá aos seguintes critérios:? ?? 1. A admissão de órgãos participantes, além dos campus/unidades do IFAL, ficará condicionada a análise de sua viabilidade, por parte da equipe técnica responsável, levando- se em consideração a capacidade de gerenciamento do órgão promotor da licitação; ? 2. Serão recusadas as solicitações de participação com quantitativos considerados ínfimos em relação ao total a ser licitado pelo IFAL, conforme análise a ser realizada pela equipe técnica responsável do órgão promotor da licitação; ? 3. Somente serão aceitas as solicitações de participação com locais de entrega diferentes dos informados na IRP, acompanhadas das correspondentes pesquisas de mercado; ? ? 3. 1. As pesquisas de mercado a que se refere o item acima deverão ser enviadas ao Gerenciador no prazo máximo de 2 ( dois) dias úteis após o término do prazo de divulgação da IRP, através de e- mail endereçado à Coordenação de Licitações: ***@***. *. * ? 4. Não serão aceitas solicitações de inclusão de novos itens; ? 5. Não serão aceitas solicitações de participação na presente IRP após o término do período de divulgação da mesma.

Lote 23: ****- Corda de pular - Corda De Pular Material: Náilon, Material Manopla: Plástico, Comprimento: 2, 50M, Cor: Branca - Visto que no SIASG não há opção para inserir a descrição do item, em caso de divergência prevalece o disposto no Termo de Referência. ?? CRITÉRIOS PARA PARTICIPAÇÃO DA IRP? ? Em conformidade com os Arts. 8 e 9 do Decreto N 11462/2023, a participação na presente IRP obedecerá aos seguintes critérios:? ?? 1. A admissão de órgãos participantes, além dos campus/unidades do IFAL, ficará condicionada a análise de sua viabilidade, por parte da equipe técnica responsável, levando- se em consideração a capacidade de gerenciamento do órgão promotor da licitação; ? 2. Serão recusadas as solicitações de participação com quantitativos considerados ínfimos em relação ao total a ser licitado pelo IFAL, conforme análise a ser realizada pela equipe técnica responsável do órgão promotor da licitação; ? 3. Somente serão aceitas as solicitações de participação com locais de entrega diferentes dos informados na IRP, acompanhadas das correspondentes pesquisas de mercado; ? ? 3. 1. As pesquisas de mercado a que se refere o item acima deverão ser enviadas ao Gerenciador no prazo máximo de 2 ( dois) dias úteis após o término do prazo de divulgação da IRP, através de e- mail endereçado à Coordenação de Licitações: ***@***. *. * ? 4. Não serão aceitas solicitações de inclusão de novos itens; ? 5. Não serão aceitas solicitações de participação na presente IRP após o término do período de divulgação da mesma.

Lote 24: ****- Corda de pular - Corda De Pular Material: Aço Revestido Em Pvc, Espessura: 6, 5MM, Material Manopla: Plástico, Tipo Manopla: Anatômica Com Rolamento, Comprimento: 3, 00M - Visto que no SIASG não há opção para inserir a descrição do item, em caso de divergência prevalece o disposto no Termo de Referência. ?? CRITÉRIOS PARA PARTICIPAÇÃO DA IRP? ? Em conformidade com os Arts. 8 e 9 do Decreto N 11462/2023, a participação na presente IRP obedecerá aos seguintes critérios:? ?? 1. A admissão de órgãos participantes, além dos campus/unidades do IFAL, ficará condicionada a análise de sua viabilidade, por parte da equipe técnica responsável, levando- se em consideração a capacidade de gerenciamento do órgão promotor da licitação; ? 2. Serão recusadas as solicitações de participação com quantitativos considerados ínfimos em relação ao total a ser licitado pelo IFAL, conforme análise a ser realizada pela equipe técnica responsável do órgão promotor da licitação; ? 3. Somente serão aceitas as solicitações de participação com locais de entrega diferentes dos informados na IRP, acompanhadas das correspondentes pesquisas de mercado; ? ? 3. 1. As pesquisas de mercado a que se refere o item acima deverão ser enviadas ao Gerenciador no prazo máximo de 2 ( dois) dias úteis após o término do prazo de divulgação da IRP, através de e- mail endereçado à Coordenação de Licitações: ***@***. *. * ? 4. Não serão aceitas solicitações de inclusão de novos itens; ? 5. Não serão aceitas solicitações de participação na presente IRP após o término do período de divulgação da mesma.

Lote 25: ****- Cronômetro - Cronômetro Tipo Mostrador: Digital, Características Adicionais: Funcões Início, Parada E Reset, Memória, Relógio E, Tipo Display: Lcd Triplo Com 22 Dígitos, Tamanho Números: 5, 5 X 3, 5MM, Peso: 110G, Dimensões: 80 X 57 X 18MM, Mostrador: 9 H, 59 Min E 59, 99S, Subdivisão: 1/100 S, 1/1. 000 Min E 1/100. 000H - Visto que no SIASG não há opção para inserir a descrição do item, em caso de divergência prevalece o disposto no Termo de Referência. ?? CRITÉRIOS PARA PARTICIPAÇÃO DA IRP? ? Em conformidade com os Arts. 8 e 9 do Decreto N 11462/2023, a participação na presente IRP obedecerá aos seguintes critérios:? ?? 1. A admissão de órgãos participantes, além dos campus/unidades do IFAL, ficará condicionada a análise de sua viabilidade, por parte da equipe técnica responsável, levando- se em consideração a capacidade de gerenciamento do órgão promotor da licitação; ? 2. Serão recusadas as solicitações de participação com quantitativos considerados ínfimos em relação ao total a ser licitado pelo IFAL, conforme análise a ser realizada pela equipe técnica responsável do órgão promotor da licitação; ? 3. Somente serão aceitas as solicitações de participação com locais de entrega diferentes dos informados na IRP, acompanhadas das correspondentes pesquisas de mercado; ? ? 3. 1. As pesquisas de mercado a que se refere o item acima deverão ser enviadas ao Gerenciador no prazo máximo de 2 ( dois) dias úteis após o término do prazo de divulgação da IRP, através de e- mail endereçado à Coordenação de Licitações: ***@***. *. * ? 4. Não serão aceitas solicitações de inclusão de novos itens; ? 5. Não serão aceitas solicitações de participação na presente IRP após o término do período de divulgação da mesma.

Lote 26: ****- Taco de esporte - Taco De Esporte Material Corpo: Madeira, Tipo: Inteiriço, Material Ponta: Não Aplicável, Comprimento: 0, 75 M, Acabamento Superficial: Pintado, Aplicação: Takobal - Visto que no SIASG não há opção para inserir a descrição do item, em caso de divergência prevalece o disposto no Termo de Referência. ?? CRITÉRIOS PARA PARTICIPAÇÃO DA IRP? ? Em conformidade com os Arts. 8 e 9 do Decreto N 11462/2023, a participação na presente IRP obedecerá aos seguintes critérios:? ?? 1. A admissão de órgãos participantes, além dos campus/unidades do IFAL, ficará condicionada a análise de sua viabilidade, por parte da equipe técnica responsável, levando- se em consideração a capacidade de gerenciamento do órgão promotor da licitação; ? 2. Serão recusadas as solicitações de participação com quantitativos considerados ínfimos em relação ao total a ser licitado pelo IFAL, conforme análise a ser realizada pela equipe técnica responsável do órgão promotor da licitação; ? 3. Somente serão aceitas as solicitações de participação com locais de entrega diferentes dos informados na IRP, acompanhadas das correspondentes pesquisas de mercado; ? ? 3. 1. As pesquisas de mercado a que se refere o item acima deverão ser enviadas ao Gerenciador no prazo máximo de 2 ( dois) dias úteis após o término do prazo de divulgação da IRP, através de e- mail endereçado à Coordenação de Licitações: ***@***. *. * ? 4. Não serão aceitas solicitações de inclusão de novos itens; ? 5. Não serão aceitas solicitações de participação na presente IRP após o término do período de divulgação da mesma.

Lote 27: ****- Brinquedo Em Geral - Brinquedo Em Geral Material: Plástico, Tipo: Bongô, Cor: Multicolor, Componentes: 2 Bongôs, Base, 2 Baquetas, Características Adicionais: Certificação Inmetro - Visto que no SIASG não há opção para inserir a descrição do item, em caso de divergência prevalece o disposto no Termo de Referência. ?? CRITÉRIOS PARA PARTICIPAÇÃO DA IRP? ? Em conformidade com os Arts. 8 e 9 do Decreto N 11462/2023, a participação na presente IRP obedecerá aos seguintes critérios:? ?? 1. A admissão de órgãos participantes, além dos campus/unidades do IFAL, ficará condicionada a análise de sua viabilidade, por parte da equipe técnica responsável, levando- se em consideração a capacidade de gerenciamento do órgão promotor da licitação; ? 2. Serão recusadas as solicitações de participação com quantitativos considerados ínfimos em relação ao total a ser licitado pelo IFAL, conforme análise a ser realizada pela equipe técnica responsável do órgão promotor da licitação; ? 3. Somente serão aceitas as solicitações de participação com locais de entrega diferentes dos informados na IRP, acompanhadas das correspondentes pesquisas de mercado; ? ? 3. 1. As pesquisas de mercado a que se refere o item acima deverão ser enviadas ao Gerenciador no prazo máximo de 2 ( dois) dias úteis após o término do prazo de divulgação da IRP, através de e- mail endereçado à Coordenação de Licitações: ***@***. *. * ? 4. Não serão aceitas solicitações de inclusão de novos itens; ? 5. Não serão aceitas solicitações de participação na presente IRP após o término do período de divulgação da mesma.

Lote 28: ****- Jogo dominó - Jogo Dominó Material: Marfim Sintético, Aplicação: Lazer E Entretenimento - Visto que no SIASG não há opção para inserir a descrição do item, em caso de divergência prevalece o disposto no Termo de Referência. ?? CRITÉRIOS PARA PARTICIPAÇÃO DA IRP? ? Em conformidade com os Arts. 8 e 9 do Decreto N 11462/2023, a participação na presente IRP obedecerá aos seguintes critérios:? ?? 1. A admissão de órgãos participantes, além dos campus/unidades do IFAL, ficará condicionada a análise de sua viabilidade, por parte da equipe técnica responsável, levando- se em consideração a capacidade de gerenciamento do órgão promotor da licitação; ? 2. Serão recusadas as solicitações de participação com quantitativos considerados ínfimos em relação ao total a ser licitado pelo IFAL, conforme análise a ser realizada pela equipe técnica responsável do órgão promotor da licitação; ? 3. Somente serão aceitas as solicitações de participação com locais de entrega diferentes dos informados na IRP, acompanhadas das correspondentes pesquisas de mercado; ? ? 3. 1. As pesquisas de mercado a que se refere o item acima deverão ser enviadas ao Gerenciador no prazo máximo de 2 ( dois) dias úteis após o término do prazo de divulgação da IRP, através de e- mail endereçado à Coordenação de Licitações: ***@***. *. * ? 4. Não serão aceitas solicitações de inclusão de novos itens; ? 5. Não serão aceitas solicitações de participação na presente IRP após o término do período de divulgação da mesma.

Lote 29: ****- Fita marcação esportiva - Fita Marcação Esportiva Material: Náilon, Comprimento: 16M, Largura: 8CM, Aplicação: Vôlei De Praia - Visto que no SIASG não há opção para inserir a descrição do item, em caso de divergência prevalece o disposto no Termo de Referência. ?? CRITÉRIOS PARA PARTICIPAÇÃO DA IRP? ? Em conformidade com os Arts. 8 e 9 do Decreto N 11462/2023, a participação na presente IRP obedecerá aos seguintes critérios:? ?? 1. A admissão de órgãos participantes, além dos campus/unidades do IFAL, ficará condicionada a análise de sua viabilidade, por parte da equipe técnica responsável, levando- se em consideração a capacidade de gerenciamento do órgão promotor da licitação; ? 2. Serão recusadas as solicitações de participação com quantitativos considerados ínfimos em relação ao total a ser licitado pelo IFAL, conforme análise a ser realizada pela equipe técnica responsável do órgão promotor da licitação; ? 3. Somente serão aceitas as solicitações de participação com locais de entrega diferentes dos informados na IRP, acompanhadas das correspondentes pesquisas de mercado; ? ? 3. 1. As pesquisas de mercado a que se refere o item acima deverão ser enviadas ao Gerenciador no prazo máximo de 2 ( dois) dias úteis após o término do prazo de divulgação da IRP, através de e- mail endereçado à Coordenação de Licitações: ***@***. *. * ? 4. Não serão aceitas solicitações de inclusão de novos itens; ? 5. Não serão aceitas solicitações de participação na presente IRP após o término do período de divulgação da mesma.

Lote 30: ****- Baralho - Baralho Material: Plástico, Apresentação: Caixa Plástica Com 1 Jogo, Cor Básica Frente: Branca, Cor Básica Verso: Azul, Características Adicionais: Lavável - Visto que no SIASG não há opção para inserir a descrição do item, em caso de divergência prevalece o disposto no Termo de Referência. ?? CRITÉRIOS PARA PARTICIPAÇÃO DA IRP? ? Em conformidade com os Arts. 8 e 9 do Decreto N 11462/2023, a participação na presente IRP obedecerá aos seguintes critérios:? ?? 1. A admissão de órgãos participantes, além dos campus/unidades do IFAL, ficará condicionada a análise de sua viabilidade, por parte da equipe técnica responsável, levando- se em consideração a capacidade de gerenciamento do órgão promotor da licitação; ? 2. Serão recusadas as solicitações de participação com quantitativos considerados ínfimos em relação ao total a ser licitado pelo IFAL, conforme análise a ser realizada pela equipe técnica responsável do órgão promotor da licitação; ? 3. Somente serão aceitas as solicitações de participação com locais de entrega diferentes dos informados na IRP, acompanhadas das correspondentes pesquisas de mercado; ? ? 3. 1. As pesquisas de mercado a que se refere o item acima deverão ser enviadas ao Gerenciador no prazo máximo de 2 ( dois) dias úteis após o término do prazo de divulgação da IRP, através de e- mail endereçado à Coordenação de Licitações: ***@***. *. * ? 4. Não serão aceitas solicitações de inclusão de novos itens; ? 5. Não serão aceitas solicitações de participação na presente IRP após o término do período de divulgação da mesma.

Lote 31: ****- Baralho - Baralho Material: Plástico, Apresentação: Caixa Papelão Com 1 Jogo, Cor Básica Frente: Branca, Cor Básica Verso: Vermelha, Características Adicionais: Lavável - Visto que no SIASG não há opção para inserir a descrição do item, em caso de divergência prevalece o disposto no Termo de Referência. ?? CRITÉRIOS PARA PARTICIPAÇÃO DA IRP? ? Em conformidade com os Arts. 8 e 9 do Decreto N 11462/2023, a participação na presente IRP obedecerá aos seguintes critérios:? ?? 1. A admissão de órgãos participantes, além dos campus/unidades do IFAL, ficará condicionada a análise de sua viabilidade, por parte da equipe técnica responsável, levando- se em consideração a capacidade de gerenciamento do órgão promotor da licitação; ? 2. Serão recusadas as solicitações de participação com quantitativos considerados ínfimos em relação ao total a ser licitado pelo IFAL, conforme análise a ser realizada pela equipe técnica responsável do órgão promotor da licitação; ? 3. Somente serão aceitas as solicitações de participação com locais de entrega diferentes dos informados na IRP, acompanhadas das correspondentes pesquisas de mercado; ? ? 3. 1. As pesquisas de mercado a que se refere o item acima deverão ser enviadas ao Gerenciador no prazo máximo de 2 ( dois) dias úteis após o término do prazo de divulgação da IRP, através de e- mail endereçado à Coordenação de Licitações: ***@***. *. * ? 4. Não serão aceitas solicitações de inclusão de novos itens; ? 5. Não serão aceitas solicitações de participação na presente IRP após o término do período de divulgação da mesma.

Lote 32: ****- Jogo xadrez - Jogo Xadrez Material: Plástico, Formato: Quadrado, Aplicação: Lazer E Entretenimento, Características Adicionais: Tabuleiro Em Couro Sintético/Dimensões: **** Cm - Visto que no SIASG não há opção para inserir a descrição do item, em caso de divergência prevalece o disposto no Termo de Referência. ?? CRITÉRIOS PARA PARTICIPAÇÃO DA IRP? ? Em conformidade com os Arts. 8 e 9 do Decreto N 11462/2023, a participação na presente IRP obedecerá aos seguintes critérios:? ?? 1. A admissão de órgãos participantes, além dos campus/unidades do IFAL, ficará condicionada a análise de sua viabilidade, por parte da equipe técnica responsável, levando- se em consideração a capacidade de gerenciamento do órgão promotor da licitação; ? 2. Serão recusadas as solicitações de participação com quantitativos considerados ínfimos em relação ao total a ser licitado pelo IFAL, conforme análise a ser realizada pela equipe técnica responsável do órgão promotor da licitação; ? 3. Somente serão aceitas as solicitações de participação com locais de entrega diferentes dos informados na IRP, acompanhadas das correspondentes pesquisas de mercado; ? ? 3. 1. As pesquisas de mercado a que se refere o item acima deverão ser enviadas ao Gerenciador no prazo máximo de 2 ( dois) dias úteis após o término do prazo de divulgação da IRP, através de e- mail endereçado à Coordenação de Licitações: ***@***. *. * ? 4. Não serão aceitas solicitações de inclusão de novos itens; ? 5. Não serão aceitas solicitações de participação na presente IRP após o término do período de divulgação da mesma.

Lote 33: ****- Material pedagógico - Material Pedagógico Tipo: Bloco Lógico, Material: Madeira, Dimensões: ****, Caracteristicas Adicionais: Caixa Tipo Estojo - Visto que no SIASG não há opção para inserir a descrição do item, em caso de divergência prevalece o disposto no Termo de Referência. ?? CRITÉRIOS PARA PARTICIPAÇÃO DA IRP? ? Em conformidade com os Arts. 8 e 9 do Decreto N 11462/2023, a participação na presente IRP obedecerá aos seguintes critérios:? ?? 1. A admissão de órgãos participantes, além dos campus/unidades do IFAL, ficará condicionada a análise de sua viabilidade, por parte da equipe técnica responsável, levando- se em consideração a capacidade de gerenciamento do órgão promotor da licitação; ? 2. Serão recusadas as solicitações de participação com quantitativos considerados ínfimos em relação ao total a ser licitado pelo IFAL, conforme análise a ser realizada pela equipe técnica responsável do órgão promotor da licitação; ? 3. Somente serão aceitas as solicitações de participação com locais de entrega diferentes dos informados na IRP, acompanhadas das correspondentes pesquisas de mercado; ? ? 3. 1. As pesquisas de mercado a que se refere o item acima deverão ser enviadas ao Gerenciador no prazo máximo de 2 ( dois) dias úteis após o término do prazo de divulgação da IRP, através de e- mail endereçado à Coordenação de Licitações: ***@***. *. * ? 4. Não serão aceitas solicitações de inclusão de novos itens; ? 5. Não serão aceitas solicitações de participação na presente IRP após o término do período de divulgação da mesma.

Lote 34: ****- Tabuleiro - Tabuleiro Material: Madeira, Tipo: Dama, Aplicação: Lazer E Entretenimento - Visto que no SIASG não há opção para inserir a descrição do item, em caso de divergência prevalece o disposto no Termo de Referência. ?? CRITÉRIOS PARA PARTICIPAÇÃO DA IRP? ? Em conformidade com os Arts. 8 e 9 do Decreto N 11462/2023, a participação na presente IRP obedecerá aos seguintes critérios:? ?? 1. A admissão de órgãos participantes, além dos campus/unidades do IFAL, ficará condicionada a análise de sua viabilidade, por parte da equipe técnica responsável, levando- se em consideração a capacidade de gerenciamento do órgão promotor da licitação; ? 2. Serão recusadas as solicitações de participação com quantitativos considerados ínfimos em relação ao total a ser licitado pelo IFAL, conforme análise a ser realizada pela equipe técnica responsável do órgão promotor da licitação; ? 3. Somente serão aceitas as solicitações de participação com locais de entrega diferentes dos informados na IRP, acompanhadas das correspondentes pesquisas de mercado; ? ? 3. 1. As pesquisas de mercado a que se refere o item acima deverão ser enviadas ao Gerenciador no prazo máximo de 2 ( dois) dias úteis após o término do prazo de divulgação da IRP, através de e- mail endereçado à Coordenação de Licitações: ***@***. *. * ? 4. Não serão aceitas solicitações de inclusão de novos itens; ? 5. Não serão aceitas solicitações de participação na presente IRP após o término do período de divulgação da mesma.

Lote 35: ****- Aparelho ginástica - Aparelho Ginástica Estrutura: Madeira Alcochoada Com Espuma Alta Densidade, Revestimento: Courvim Náutico, Tipo: Caixa, Aplicação: Condicionamento Físico, Pelo Método Pilates, Características Adicionais: Dimensões: 78 X 36 X 45 Cm - Visto que no SIASG não há opção para inserir a descrição do item, em caso de divergência prevalece o disposto no Termo de Referência. ?? CRITÉRIOS PARA PARTICIPAÇÃO DA IRP? ? Em conformidade com os Arts. 8 e 9 do Decreto N 11462/2023, a participação na presente IRP obedecerá aos seguintes critérios:? ?? 1. A admissão de órgãos participantes, além dos campus/unidades do IFAL, ficará condicionada a análise de sua viabilidade, por parte da equipe técnica responsável, levando- se em consideração a capacidade de gerenciamento do órgão promotor da licitação; ? 2. Serão recusadas as solicitações de participação com quantitativos considerados ínfimos em relação ao total a ser licitado pelo IFAL, conforme análise a ser realizada pela equipe técnica responsável do órgão promotor da licitação; ? 3. Somente serão aceitas as solicitações de participação com locais de entrega diferentes dos informados na IRP, acompanhadas das correspondentes pesquisas de mercado; ? ? 3. 1. As pesquisas de mercado a que se refere o item acima deverão ser enviadas ao Gerenciador no prazo máximo de 2 ( dois) dias úteis após o término do prazo de divulgação da IRP, através de e- mail endereçado à Coordenação de Licitações: ***@***. *. * ? 4. Não serão aceitas solicitações de inclusão de novos itens; ? 5. Não serão aceitas solicitações de participação na presente IRP após o término do período de divulgação da mesma.

Lote 36: ****- Aparelho ginástica - Aparelho Ginástica Estrutura: Madeira Alcochoada Com Espuma Alta Densidade, Revestimento: Courvim Náutico, Tipo: Caixa, Aplicação: Condicionamento Físico, Pelo Método Pilates, Características Adicionais: Dimensões: 78 X 36 X 45 Cm - Visto que no SIASG não há opção para inserir a descrição do item, em caso de divergência prevalece o disposto no Termo de Referência. ?? CRITÉRIOS PARA PARTICIPAÇÃO DA IRP? ? Em conformidade com os Arts. 8 e 9 do Decreto N 11462/2023, a participação na presente IRP obedecerá aos seguintes critérios:? ?? 1. A admissão de órgãos participantes, além dos campus/unidades do IFAL, ficará condicionada a análise de sua viabilidade, por parte da equipe técnica responsável, levando- se em consideração a capacidade de gerenciamento do órgão promotor da licitação; ? 2. Serão recusadas as solicitações de participação com quantitativos considerados ínfimos em relação ao total a ser licitado pelo IFAL, conforme análise a ser realizada pela equipe técnica responsável do órgão promotor da licitação; ? 3. Somente serão aceitas as solicitações de participação com locais de entrega diferentes dos informados na IRP, acompanhadas das correspondentes pesquisas de mercado; ? ? 3. 1. As pesquisas de mercado a que se refere o item acima deverão ser enviadas ao Gerenciador no prazo máximo de 2 ( dois) dias úteis após o término do prazo de divulgação da IRP, através de e- mail endereçado à Coordenação de Licitações: ***@***. *. * ? 4. Não serão aceitas solicitações de inclusão de novos itens; ? 5. Não serão aceitas solicitações de participação na presente IRP após o término do período de divulgação da mesma.

Lote 37: ****- Aparelho ginástica - Aparelho Ginástica Estrutura: Madeira Alcochoada Com Espuma Alta Densidade, Revestimento: Courvim Náutico, Tipo: Caixa, Aplicação: Condicionamento Físico, Pelo Método Pilates, Características Adicionais: Dimensões: 78 X 36 X 45 Cm - Visto que no SIASG não há opção para inserir a descrição do item, em caso de divergência prevalece o disposto no Termo de Referência. ?? CRITÉRIOS PARA PARTICIPAÇÃO DA IRP? ? Em conformidade com os Arts. 8 e 9 do Decreto N 11462/2023, a participação na presente IRP obedecerá aos seguintes critérios:? ?? 1. A admissão de órgãos participantes, além dos campus/unidades do IFAL, ficará condicionada a análise de sua viabilidade, por parte da equipe técnica responsável, levando- se em consideração a capacidade de gerenciamento do órgão promotor da licitação; ? 2. Serão recusadas as solicitações de participação com quantitativos considerados ínfimos em relação ao total a ser licitado pelo IFAL, conforme análise a ser realizada pela equipe técnica responsável do órgão promotor da licitação; ? 3. Somente serão aceitas as solicitações de participação com locais de entrega diferentes dos informados na IRP, acompanhadas das correspondentes pesquisas de mercado; ? ? 3. 1. As pesquisas de mercado a que se refere o item acima deverão ser enviadas ao Gerenciador no prazo máximo de 2 ( dois) dias úteis após o término do prazo de divulgação da IRP, através de e- mail endereçado à Coordenação de Licitações: ***@***. *. * ? 4. Não serão aceitas solicitações de inclusão de novos itens; ? 5. Não serão aceitas solicitações de participação na presente IRP após o término do período de divulgação da mesma.

Lote 38: ****- Equipamento , acessórios desporto - Equipamento /Acessórios Desporto Tipo: Conjunto Raquetes E Petecas, Material: Alumínio E Nylon, Dimensões: 10 X 21 X 68CM, Características Adicionais: Contendo 4 Raquetes 3 Petecas, Cor Prêto E Laranja, Uso: Prática De Badminton - Visto que no SIASG não há opção para inserir a descrição do item, em caso de divergência prevalece o disposto no Termo de Referência. ?? CRITÉRIOS PARA PARTICIPAÇÃO DA IRP? ? Em conformidade com os Arts. 8 e 9 do Decreto N 11462/2023, a participação na presente IRP obedecerá aos seguintes critérios:? ?? 1. A admissão de órgãos participantes, além dos campus/unidades do IFAL, ficará condicionada a análise de sua viabilidade, por parte da equipe técnica responsável, levando- se em consideração a capacidade de gerenciamento do órgão promotor da licitação; ? 2. Serão recusadas as solicitações de participação com quantitativos considerados ínfimos em relação ao total a ser licitado pelo IFAL, conforme análise a ser realizada pela equipe técnica responsável do órgão promotor da licitação; ? 3. Somente serão aceitas as solicitações de participação com locais de entrega diferentes dos informados na IRP, acompanhadas das correspondentes pesquisas de mercado; ? ? 3. 1. As pesquisas de mercado a que se refere o item acima deverão ser enviadas ao Gerenciador no prazo máximo de 2 ( dois) dias úteis após o término do prazo de divulgação da IRP, através de e- mail endereçado à Coordenação de Licitações: ***@***. *. * ? 4. Não serão aceitas solicitações de inclusão de novos itens; ? 5. Não serão aceitas solicitações de participação na presente IRP após o término do período de divulgação da mesma.

Lote 39: ****- Equipamento /acessórios desporto - Equipamento /Acessórios Desporto Tipo: Cartão, Material: Pvc, Características Adicionais: 3 Cartões: Um Vermelho, Um Amarelo E Um Azul, Uso: Árbitro - Visto que no SIASG não há opção para inserir a descrição do item, em caso de divergência prevalece o disposto no Termo de Referência. ?? CRITÉRIOS PARA PARTICIPAÇÃO DA IRP? ? Em conformidade com os Arts. 8 e 9 do Decreto N 11462/2023, a participação na presente IRP obedecerá aos seguintes critérios:? ?? 1. A admissão de órgãos participantes, além dos campus/unidades do IFAL, ficará condicionada a análise de sua viabilidade, por parte da equipe técnica responsável, levando- se em consideração a capacidade de gerenciamento do órgão promotor da licitação; ? 2. Serão recusadas as solicitações de participação com quantitativos considerados ínfimos em relação ao total a ser licitado pelo IFAL, conforme análise a ser realizada pela equipe técnica responsável do órgão promotor da licitação; ? 3. Somente serão aceitas as solicitações de participação com locais de entrega diferentes dos informados na IRP, acompanhadas das correspondentes pesquisas de mercado; ? ? 3. 1. As pesquisas de mercado a que se refere o item acima deverão ser enviadas ao Gerenciador no prazo máximo de 2 ( dois) dias úteis após o término do prazo de divulgação da IRP, através de e- mail endereçado à Coordenação de Licitações: ***@***. *. * ? 4. Não serão aceitas solicitações de inclusão de novos itens; ? 5. Não serão aceitas solicitações de participação na presente IRP após o término do período de divulgação da mesma.

Lote 40: ****- Raquete esportiva - Raquete Esportiva Material Corpo: Madeira, Material Encordoado: Não Aplicável, Revestimento Corpo: Não Aplicável, Revestimento Cabo: Não Aplicável, Tamanho: Único, Cor: Natural, Aplicação: Frescobol, Características Adicionais: Não Aplicável - Visto que no SIASG não há opção para inserir a descrição do item, em caso de divergência prevalece o disposto no Termo de Referência. ?? CRITÉRIOS PARA PARTICIPAÇÃO DA IRP? ? Em conformidade com os Arts. 8 e 9 do Decreto N 11462/2023, a participação na presente IRP obedecerá aos seguintes critérios:? ?? 1. A admissão de órgãos participantes, além dos campus/unidades do IFAL, ficará condicionada a análise de sua viabilidade, por parte da equipe técnica responsável, levando- se em consideração a capacidade de gerenciamento do órgão promotor da licitação; ? 2. Serão recusadas as solicitações de participação com quantitativos considerados ínfimos em relação ao total a ser licitado pelo IFAL, conforme análise a ser realizada pela equipe técnica responsável do órgão promotor da licitação; ? 3. Somente serão aceitas as solicitações de participação com locais de entrega diferentes dos informados na IRP, acompanhadas das correspondentes pesquisas de mercado; ? ? 3. 1. As pesquisas de mercado a que se refere o item acima deverão ser enviadas ao Gerenciador no prazo máximo de 2 ( dois) dias úteis após o término do prazo de divulgação da IRP, através de e- mail endereçado à Coordenação de Licitações: ***@***. *. * ? 4. Não serão aceitas solicitações de inclusão de novos itens; ? 5. Não serão aceitas solicitações de participação na presente IRP após o término do período de divulgação da mesma.

Lote 41: ****- Taco de esporte - Taco De Esporte Material Corpo: Madeira, Tipo: Inteiriço, Material Ponta: Não Aplicável, Comprimento: 0, 75M, Acabamento Superficial: Pintado, Aplicação: Takobal - Visto que no SIASG não há opção para inserir a descrição do item, em caso de divergência prevalece o disposto no Termo de Referência. ?? CRITÉRIOS PARA PARTICIPAÇÃO DA IRP? ? Em conformidade com os Arts. 8 e 9 do Decreto N 11462/2023, a participação na presente IRP obedecerá aos seguintes critérios:? ?? 1. A admissão de órgãos participantes, além dos campus/unidades do IFAL, ficará condicionada a análise de sua viabilidade, por parte da equipe técnica responsável, levando- se em consideração a capacidade de gerenciamento do órgão promotor da licitação; ? 2. Serão recusadas as solicitações de participação com quantitativos considerados ínfimos em relação ao total a ser licitado pelo IFAL, conforme análise a ser realizada pela equipe técnica responsável do órgão promotor da licitação; ? 3. Somente serão aceitas as solicitações de participação com locais de entrega diferentes dos informados na IRP, acompanhadas das correspondentes pesquisas de mercado; ? ? 3. 1. As pesquisas de mercado a que se refere o item acima deverão ser enviadas ao Gerenciador no prazo máximo de 2 ( dois) dias úteis após o término do prazo de divulgação da IRP, através de e- mail endereçado à Coordenação de Licitações: ***@***. *. * ? 4. Não serão aceitas solicitações de inclusão de novos itens; ? 5. Não serão aceitas solicitações de participação na presente IRP após o término do período de divulgação da mesma.

Lote 42: ****- Material pedagógico - Material Pedagógico Tipo: Bloco Lógico, Material: Madeira, Dimensões: ****, Caracteristicas Adicionais: Caixa Tipo Estojo - Visto que no SIASG não há opção para inserir a descrição do item, em caso de divergência prevalece o disposto no Termo de Referência. ?? CRITÉRIOS PARA PARTICIPAÇÃO DA IRP? ? Em conformidade com os Arts. 8 e 9 do Decreto N 11462/2023, a participação na presente IRP obedecerá aos seguintes critérios:? ?? 1. A admissão de órgãos participantes, além dos campus/unidades do IFAL, ficará condicionada a análise de sua viabilidade, por parte da equipe técnica responsável, levando- se em consideração a capacidade de gerenciamento do órgão promotor da licitação; ? 2. Serão recusadas as solicitações de participação com quantitativos considerados ínfimos em relação ao total a ser licitado pelo IFAL, conforme análise a ser realizada pela equipe técnica responsável do órgão promotor da licitação; ? 3. Somente serão aceitas as solicitações de participação com locais de entrega diferentes dos informados na IRP, acompanhadas das correspondentes pesquisas de mercado; ? ? 3. 1. As pesquisas de mercado a que se refere o item acima deverão ser enviadas ao Gerenciador no prazo máximo de 2 ( dois) dias úteis após o término do prazo de divulgação da IRP, através de e- mail endereçado à Coordenação de Licitações: ***@***. *. * ? 4. Não serão aceitas solicitações de inclusão de novos itens; ? 5. Não serão aceitas solicitações de participação na presente IRP após o término do período de divulgação da mesma.

Lote 43: ****- Fita - Fita Material: Gorgurão, Largura: 40MM, Comprimento: 10M, Cor: Azul - Visto que no SIASG não há opção para inserir a descrição do item, em caso de divergência prevalece o disposto no Termo de Referência. ?? CRITÉRIOS PARA PARTICIPAÇÃO DA IRP? ? Em conformidade com os Arts. 8 e 9 do Decreto N 11462/2023, a participação na presente IRP obedecerá aos seguintes critérios:? ?? 1. A admissão de órgãos participantes, além dos campus/unidades do IFAL, ficará condicionada a análise de sua viabilidade, por parte da equipe técnica responsável, levando- se em consideração a capacidade de gerenciamento do órgão promotor da licitação; ? 2. Serão recusadas as solicitações de participação com quantitativos considerados ínfimos em relação ao total a ser licitado pelo IFAL, conforme análise a ser realizada pela equipe técnica responsável do órgão promotor da licitação; ? 3. Somente serão aceitas as solicitações de participação com locais de entrega diferentes dos informados na IRP, acompanhadas das correspondentes pesquisas de mercado; ? ? 3. 1. As pesquisas de mercado a que se refere o item acima deverão ser enviadas ao Gerenciador no prazo máximo de 2 ( dois) dias úteis após o término do prazo de divulgação da IRP, através de e- mail endereçado à Coordenação de Licitações: ***@***. *. * ? 4. Não serão aceitas solicitações de inclusão de novos itens; ? 5. Não serão aceitas solicitações de participação na presente IRP após o término do período de divulgação da mesma.

Lote 44: ****- Garrafa - Garrafa Material: Plástico, Capacidade: 0, 60L, Aplicação: Refrigerante - Visto que no SIASG não há opção para inserir a descrição do item, em caso de divergência prevalece o disposto no Termo de Referência. ?? CRITÉRIOS PARA PARTICIPAÇÃO DA IRP? ? Em conformidade com os Arts. 8 e 9 do Decreto N 11462/2023, a participação na presente IRP obedecerá aos seguintes critérios:? ?? 1. A admissão de órgãos participantes, além dos campus/unidades do IFAL, ficará condicionada a análise de sua viabilidade, por parte da equipe técnica responsável, levando- se em consideração a capacidade de gerenciamento do órgão promotor da licitação; ? 2. Serão recusadas as solicitações de participação com quantitativos considerados ínfimos em relação ao total a ser licitado pelo IFAL, conforme análise a ser realizada pela equipe técnica responsável do órgão promotor da licitação; ? 3. Somente serão aceitas as solicitações de participação com locais de entrega diferentes dos informados na IRP, acompanhadas das correspondentes pesquisas de mercado; ? ? 3. 1. As pesquisas de mercado a que se refere o item acima deverão ser enviadas ao Gerenciador no prazo máximo de 2 ( dois) dias úteis após o término do prazo de divulgação da IRP, através de e- mail endereçado à Coordenação de Licitações: ***@***. *. * ? 4. Não serão aceitas solicitações de inclusão de novos itens; ? 5. Não serão aceitas solicitações de participação na presente IRP após o término do período de divulgação da mesma.

Lote 45: ****- Medalha - Medalha Material: Metal, Cor: Bronze, Diâmetro: 40MM, Finalidade: Honra Ao Mérito E Competição Desportiva - Visto que no SIASG não há opção para inserir a descrição do item, em caso de divergência prevalece o disposto no Termo de Referência. ?? CRITÉRIOS PARA PARTICIPAÇÃO DA IRP? ? Em conformidade com os Arts. 8 e 9 do Decreto N 11462/2023, a participação na presente IRP obedecerá aos seguintes critérios:? ?? 1. A admissão de órgãos participantes, além dos campus/unidades do IFAL, ficará condicionada a análise de sua viabilidade, por parte da equipe técnica responsável, levando- se em consideração a capacidade de gerenciamento do órgão promotor da licitação; ? 2. Serão recusadas as solicitações de participação com quantitativos considerados ínfimos em relação ao total a ser licitado pelo IFAL, conforme análise a ser realizada pela equipe técnica responsável do órgão promotor da licitação; ? 3. Somente serão aceitas as solicitações de participação com locais de entrega diferentes dos informados na IRP, acompanhadas das correspondentes pesquisas de mercado; ? ? 3. 1. As pesquisas de mercado a que se refere o item acima deverão ser enviadas ao Gerenciador no prazo máximo de 2 ( dois) dias úteis após o término do prazo de divulgação da IRP, através de e- mail endereçado à Coordenação de Licitações: ***@***. *. * ? 4. Não serão aceitas solicitações de inclusão de novos itens; ? 5. Não serão aceitas solicitações de participação na presente IRP após o término do período de divulgação da mesma.

Lote 46: ****- Medalha - Medalha Material: Metal, Cor: Prata, Diâmetro: 40MM, Finalidade: Honra Ao Mérito E Competição Desportiva - Visto que no SIASG não há opção para inserir a descrição do item, em caso de divergência prevalece o disposto no Termo de Referência. ?? CRITÉRIOS PARA PARTICIPAÇÃO DA IRP? ? Em conformidade com os Arts. 8 e 9 do Decreto N 11462/2023, a participação na presente IRP obedecerá aos seguintes critérios:? ?? 1. A admissão de órgãos participantes, além dos campus/unidades do IFAL, ficará condicionada a análise de sua viabilidade, por parte da equipe técnica responsável, levando- se em consideração a capacidade de gerenciamento do órgão promotor da licitação; ? 2. Serão recusadas as solicitações de participação com quantitativos considerados ínfimos em relação ao total a ser licitado pelo IFAL, conforme análise a ser realizada pela equipe técnica responsável do órgão promotor da licitação; ? 3. Somente serão aceitas as solicitações de participação com locais de entrega diferentes dos informados na IRP, acompanhadas das correspondentes pesquisas de mercado; ? ? 3. 1. As pesquisas de mercado a que se refere o item acima deverão ser enviadas ao Gerenciador no prazo máximo de 2 ( dois) dias úteis após o término do prazo de divulgação da IRP, através de e- mail endereçado à Coordenação de Licitações: ***@***. *. * ? 4. Não serão aceitas solicitações de inclusão de novos itens; ? 5. Não serão aceitas solicitações de participação na presente IRP após o término do período de divulgação da mesma.

Lote 47: ****- Medalha - Medalha Material: Metal, Cor: Dourada, Diâmetro: 40MM, Finalidade: Honra Ao Mérito E Competição Desportiva - Visto que no SIASG não há opção para inserir a descrição do item, em caso de divergência prevalece o disposto no Termo de Referência. ?? CRITÉRIOS PARA PARTICIPAÇÃO DA IRP? ? Em conformidade com os Arts. 8 e 9 do Decreto N 11462/2023, a participação na presente IRP obedecerá aos seguintes critérios:? ?? 1. A admissão de órgãos participantes, além dos campus/unidades do IFAL, ficará condicionada a análise de sua viabilidade, por parte da equipe técnica responsável, levando- se em consideração a capacidade de gerenciamento do órgão promotor da licitação; ? 2. Serão recusadas as solicitações de participação com quantitativos considerados ínfimos em relação ao total a ser licitado pelo IFAL, conforme análise a ser realizada pela equipe técnica responsável do órgão promotor da licitação; ? 3. Somente serão aceitas as solicitações de participação com locais de entrega diferentes dos informados na IRP, acompanhadas das correspondentes pesquisas de mercado; ? ? 3. 1. As pesquisas de mercado a que se refere o item acima deverão ser enviadas ao Gerenciador no prazo máximo de 2 ( dois) dias úteis após o término do prazo de divulgação da IRP, através de e- mail endereçado à Coordenação de Licitações: ***@***. *. * ? 4. Não serão aceitas solicitações de inclusão de novos itens; ? 5. Não serão aceitas solicitações de participação na presente IRP após o término do período de divulgação da mesma.

Lote 48: ****- Bola medicinal - Bola Medicinal Material: Espuma Poliuretano, Peso: 34G, Aplicação: Anti- Stress - Visto que no SIASG não há opção para inserir a descrição do item, em caso de divergência prevalece o disposto no Termo de Referência. ?? CRITÉRIOS PARA PARTICIPAÇÃO DA IRP? ? Em conformidade com os Arts. 8 e 9 do Decreto N 11462/2023, a participação na presente IRP obedecerá aos seguintes critérios:? ?? 1. A admissão de órgãos participantes, além dos campus/unidades do IFAL, ficará condicionada a análise de sua viabilidade, por parte da equipe técnica responsável, levando- se em consideração a capacidade de gerenciamento do órgão promotor da licitação; ? 2. Serão recusadas as solicitações de participação com quantitativos considerados ínfimos em relação ao total a ser licitado pelo IFAL, conforme análise a ser realizada pela equipe técnica responsável do órgão promotor da licitação; ? 3. Somente serão aceitas as solicitações de participação com locais de entrega diferentes dos informados na IRP, acompanhadas das correspondentes pesquisas de mercado; ? ? 3. 1. As pesquisas de mercado a que se refere o item acima deverão ser enviadas ao Gerenciador no prazo máximo de 2 ( dois) dias úteis após o término do prazo de divulgação da IRP, através de e- mail endereçado à Coordenação de Licitações: ***@***. *. * ? 4. Não serão aceitas solicitações de inclusão de novos itens; ? 5. Não serão aceitas solicitações de participação na presente IRP após o término do período de divulgação da mesma.

Lote 49: ****- Peteca - Peteca Material Base: Borracha Sintética, Tamanho: Único, Tipo Pena: Sintética, Cor Base: Vermelha E Branca, Cor Pena: Branca - Visto que no SIASG não há opção para inserir a descrição do item, em caso de divergência prevalece o disposto no Termo de Referência. ?? CRITÉRIOS PARA PARTICIPAÇÃO DA IRP? ? Em conformidade com os Arts. 8 e 9 do Decreto N 11462/2023, a participação na presente IRP obedecerá aos seguintes critérios:? ?? 1. A admissão de órgãos participantes, além dos campus/unidades do IFAL, ficará condicionada a análise de sua viabilidade, por parte da equipe técnica responsável, levando- se em consideração a capacidade de gerenciamento do órgão promotor da licitação; ? 2. Serão recusadas as solicitações de participação com quantitativos considerados ínfimos em relação ao total a ser licitado pelo IFAL, conforme análise a ser realizada pela equipe técnica responsável do órgão promotor da licitação; ? 3. Somente serão aceitas as solicitações de participação com locais de entrega diferentes dos informados na IRP, acompanhadas das correspondentes pesquisas de mercado; ? ? 3. 1. As pesquisas de mercado a que se refere o item acima deverão ser enviadas ao Gerenciador no prazo máximo de 2 ( dois) dias úteis após o término do prazo de divulgação da IRP, através de e- mail endereçado à Coordenação de Licitações: ***@***. *. * ? 4. Não serão aceitas solicitações de inclusão de novos itens; ? 5. Não serão aceitas solicitações de participação na presente IRP após o término do período de divulgação da mesma.

Lote 50: ****- Placar poliesportivo - Placar Poliesportivo Material: Aço, Tipo: Manual, Acabamento Superficial: Pintura Eletrostática, Características Adicionais: Plaquetas Em Zinco - Visto que no SIASG não há opção para inserir a descrição do item, em caso de divergência prevalece o disposto no Termo de Referência. ?? CRITÉRIOS PARA PARTICIPAÇÃO DA IRP? ? Em conformidade com os Arts. 8 e 9 do Decreto N 11462/2023, a participação na presente IRP obedecerá aos seguintes critérios:? ?? 1. A admissão de órgãos participantes, além dos campus/unidades do IFAL, ficará condicionada a análise de sua viabilidade, por parte da equipe técnica responsável, levando- se em consideração a capacidade de gerenciamento do órgão promotor da licitação; ? 2. Serão recusadas as solicitações de participação com quantitativos considerados ínfimos em relação ao total a ser licitado pelo IFAL, conforme análise a ser realizada pela equipe técnica responsável do órgão promotor da licitação; ? 3. Somente serão aceitas as solicitações de participação com locais de entrega diferentes dos informados na IRP, acompanhadas das correspondentes pesquisas de mercado; ? ? 3. 1. As pesquisas de mercado a que se refere o item acima deverão ser enviadas ao Gerenciador no prazo máximo de 2 ( dois) dias úteis após o término do prazo de divulgação da IRP, através de e- mail endereçado à Coordenação de Licitações: ***@***. *. * ? 4. Não serão aceitas solicitações de inclusão de novos itens; ? 5. Não serão aceitas solicitações de participação na presente IRP após o término do período de divulgação da mesma.

Lote 51: ****- Equipamento /acessórios desporto - Equipamento /Acessórios Desporto Tipo: Postes, Material: Aço Galvanizado, Dimensões: 2m E 60CM, Características Adicionais: 2 Suportes Para Barra Com 6 Cm De Comprimento E, Uso: Salto Em Altura - Visto que no SIASG não há opção para inserir a descrição do item, em caso de divergência prevalece o disposto no Termo de Referência. ?? CRITÉRIOS PARA PARTICIPAÇÃO DA IRP? ? Em conformidade com os Arts. 8 e 9 do Decreto N 11462/2023, a participação na presente IRP obedecerá aos seguintes critérios:? ?? 1. A admissão de órgãos participantes, além dos campus/unidades do IFAL, ficará condicionada a análise de sua viabilidade, por parte da equipe técnica responsável, levando- se em consideração a capacidade de gerenciamento do órgão promotor da licitação; ? 2. Serão recusadas as solicitações de participação com quantitativos considerados ínfimos em relação ao total a ser licitado pelo IFAL, conforme análise a ser realizada pela equipe técnica responsável do órgão promotor da licitação; ? 3. Somente serão aceitas as solicitações de participação com locais de entrega diferentes dos informados na IRP, acompanhadas das correspondentes pesquisas de mercado; ? ? 3. 1. As pesquisas de mercado a que se refere o item acima deverão ser enviadas ao Gerenciador no prazo máximo de 2 ( dois) dias úteis após o término do prazo de divulgação da IRP, através de e- mail endereçado à Coordenação de Licitações: ***@***. *. * ? 4. Não serão aceitas solicitações de inclusão de novos itens; ? 5. Não serão aceitas solicitações de participação na presente IRP após o término do período de divulgação da mesma.

Lote 52: ****- Raquete esportiva - Raquete Esportiva Material Corpo: Borracha, Tamanho: Único, Aplicação: Tênis De Mesa, Características Adicionais: 2 Lados Revestidos - Visto que no SIASG não há opção para inserir a descrição do item, em caso de divergência prevalece o disposto no Termo de Referência. ?? CRITÉRIOS PARA PARTICIPAÇÃO DA IRP? ? Em conformidade com os Arts. 8 e 9 do Decreto N 11462/2023, a participação na presente IRP obedecerá aos seguintes critérios:? ?? 1. A admissão de órgãos participantes, além dos campus/unidades do IFAL, ficará condicionada a análise de sua viabilidade, por parte da equipe técnica responsável, levando- se em consideração a capacidade de gerenciamento do órgão promotor da licitação; ? 2. Serão recusadas as solicitações de participação com quantitativos considerados ínfimos em relação ao total a ser licitado pelo IFAL, conforme análise a ser realizada pela equipe técnica responsável do órgão promotor da licitação; ? 3. Somente serão aceitas as solicitações de participação com locais de entrega diferentes dos informados na IRP, acompanhadas das correspondentes pesquisas de mercado; ? ? 3. 1. As pesquisas de mercado a que se refere o item acima deverão ser enviadas ao Gerenciador no prazo máximo de 2 ( dois) dias úteis após o término do prazo de divulgação da IRP, através de e- mail endereçado à Coordenação de Licitações: ***@***. *. * ? 4. Não serão aceitas solicitações de inclusão de novos itens; ? 5. Não serão aceitas solicitações de participação na presente IRP após o término do período de divulgação da mesma.

Lote 53: ****- Raquete esportiva - Raquete Esportiva Material Corpo: Madeira, Revestimento Corpo: Borracha, Tamanho: Único, Cor: Preta, Aplicação: Tênis De Mesa, Características Adicionais: 2 Lados Revestidos - Visto que no SIASG não há opção para inserir a descrição do item, em caso de divergência prevalece o disposto no Termo de Referência. ?? CRITÉRIOS PARA PARTICIPAÇÃO DA IRP? ? Em conformidade com os Arts. 8 e 9 do Decreto N 11462/2023, a participação na presente IRP obedecerá aos seguintes critérios:? ?? 1. A admissão de órgãos participantes, além dos campus/unidades do IFAL, ficará condicionada a análise de sua viabilidade, por parte da equipe técnica responsável, levando- se em consideração a capacidade de gerenciamento do órgão promotor da licitação; ? 2. Serão recusadas as solicitações de participação com quantitativos considerados ínfimos em relação ao total a ser licitado pelo IFAL, conforme análise a ser realizada pela equipe técnica responsável do órgão promotor da licitação; ? 3. Somente serão aceitas as solicitações de participação com locais de entrega diferentes dos informados na IRP, acompanhadas das correspondentes pesquisas de mercado; ? ? 3. 1. As pesquisas de mercado a que se refere o item acima deverão ser enviadas ao Gerenciador no prazo máximo de 2 ( dois) dias úteis após o término do prazo de divulgação da IRP, através de e- mail endereçado à Coordenação de Licitações: ***@***. *. * ? 4. Não serão aceitas solicitações de inclusão de novos itens; ? 5. Não serão aceitas solicitações de participação na presente IRP após o término do período de divulgação da mesma.

Lote 54: ****- Raquete esportiva - Raquete Esportiva Material Corpo: Grafite, Tamanho: 68 Cm X 26cm X 3 Cm, Aplicação: Tênis De Quadra, Características Adicionais: Não Encordoada - Visto que no SIASG não há opção para inserir a descrição do item, em caso de divergência prevalece o disposto no Termo de Referência. ?? CRITÉRIOS PARA PARTICIPAÇÃO DA IRP? ? Em conformidade com os Arts. 8 e 9 do Decreto N 11462/2023, a participação na presente IRP obedecerá aos seguintes critérios:? ?? 1. A admissão de órgãos participantes, além dos campus/unidades do IFAL, ficará condicionada a análise de sua viabilidade, por parte da equipe técnica responsável, levando- se em consideração a capacidade de gerenciamento do órgão promotor da licitação; ? 2. Serão recusadas as solicitações de participação com quantitativos considerados ínfimos em relação ao total a ser licitado pelo IFAL, conforme análise a ser realizada pela equipe técnica responsável do órgão promotor da licitação; ? 3. Somente serão aceitas as solicitações de participação com locais de entrega diferentes dos informados na IRP, acompanhadas das correspondentes pesquisas de mercado; ? ? 3. 1. As pesquisas de mercado a que se refere o item acima deverão ser enviadas ao Gerenciador no prazo máximo de 2 ( dois) dias úteis após o término do prazo de divulgação da IRP, através de e- mail endereçado à Coordenação de Licitações: ***@***. *. * ? 4. Não serão aceitas solicitações de inclusão de novos itens; ? 5. Não serão aceitas solicitações de participação na presente IRP após o término do período de divulgação da mesma.

Lote 55: ****- Rede esporte - Rede Esporte Material: Náilon, Material Reforço Borda: Náilon, Cor: Verde E Branca, Aplicação: Peteca, Características Adicionais: Com Ajuste De Tensão - Visto que no SIASG não há opção para inserir a descrição do item, em caso de divergência prevalece o disposto no Termo de Referência. ?? CRITÉRIOS PARA PARTICIPAÇÃO DA IRP? ? Em conformidade com os Arts. 8 e 9 do Decreto N 11462/2023, a participação na presente IRP obedecerá aos seguintes critérios:? ?? 1. A admissão de órgãos participantes, além dos campus/unidades do IFAL, ficará condicionada a análise de sua viabilidade, por parte da equipe técnica responsável, levando- se em consideração a capacidade de gerenciamento do órgão promotor da licitação; ? 2. Serão recusadas as solicitações de participação com quantitativos considerados ínfimos em relação ao total a ser licitado pelo IFAL, conforme análise a ser realizada pela equipe técnica responsável do órgão promotor da licitação; ? 3. Somente serão aceitas as solicitações de participação com locais de entrega diferentes dos informados na IRP, acompanhadas das correspondentes pesquisas de mercado; ? ? 3. 1. As pesquisas de mercado a que se refere o item acima deverão ser enviadas ao Gerenciador no prazo máximo de 2 ( dois) dias úteis após o término do prazo de divulgação da IRP, através de e- mail endereçado à Coordenação de Licitações: ***@***. *. * ? 4. Não serão aceitas solicitações de inclusão de novos itens; ? 5. Não serão aceitas solicitações de participação na presente IRP após o término do período de divulgação da mesma.

Lote 56: ****- Rede esporte - Rede Esporte Material: Algodão Com Borda De Lona, Cor: Verde E Branca, Aplicação: Tênis De Mesa, Características Adicionais: Dimensões: 15, ****, 20 Cm, Com Ajuste De Tensão - Visto que no SIASG não há opção para inserir a descrição do item, em caso de divergência prevalece o disposto no Termo de Referência. ?? CRITÉRIOS PARA PARTICIPAÇÃO DA IRP? ? Em conformidade com os Arts. 8 e 9 do Decreto N 11462/2023, a participação na presente IRP obedecerá aos seguintes critérios:? ?? 1. A admissão de órgãos participantes, além dos campus/unidades do IFAL, ficará condicionada a análise de sua viabilidade, por parte da equipe técnica responsável, levando- se em consideração a capacidade de gerenciamento do órgão promotor da licitação; ? 2. Serão recusadas as solicitações de participação com quantitativos considerados ínfimos em relação ao total a ser licitado pelo IFAL, conforme análise a ser realizada pela equipe técnica responsável do órgão promotor da licitação; ? 3. Somente serão aceitas as solicitações de participação com locais de entrega diferentes dos informados na IRP, acompanhadas das correspondentes pesquisas de mercado; ? ? 3. 1. As pesquisas de mercado a que se refere o item acima deverão ser enviadas ao Gerenciador no prazo máximo de 2 ( dois) dias úteis após o término do prazo de divulgação da IRP, através de e- mail endereçado à Coordenação de Licitações: ***@***. *. * ? 4. Não serão aceitas solicitações de inclusão de novos itens; ? 5. Não serão aceitas solicitações de participação na presente IRP após o término do período de divulgação da mesma.

Lote 57: ****- Rede esporte - Rede Esporte Material: Fio Seda, Cor: Branca, Aplicação: Basquete, Características Adicionais: Malha Poliéster, Nó Duplo, Alta Resistência, Modelo: Oficial - Visto que no SIASG não há opção para inserir a descrição do item, em caso de divergência prevalece o disposto no Termo de Referência. ?? CRITÉRIOS PARA PARTICIPAÇÃO DA IRP? ? Em conformidade com os Arts. 8 e 9 do Decreto N 11462/2023, a participação na presente IRP obedecerá aos seguintes critérios:? ?? 1. A admissão de órgãos participantes, além dos campus/unidades do IFAL, ficará condicionada a análise de sua viabilidade, por parte da equipe técnica responsável, levando- se em consideração a capacidade de gerenciamento do órgão promotor da licitação; ? 2. Serão recusadas as solicitações de participação com quantitativos considerados ínfimos em relação ao total a ser licitado pelo IFAL, conforme análise a ser realizada pela equipe técnica responsável do órgão promotor da licitação; ? 3. Somente serão aceitas as solicitações de participação com locais de entrega diferentes dos informados na IRP, acompanhadas das correspondentes pesquisas de mercado; ? ? 3. 1. As pesquisas de mercado a que se refere o item acima deverão ser enviadas ao Gerenciador no prazo máximo de 2 ( dois) dias úteis após o término do prazo de divulgação da IRP, através de e- mail endereçado à Coordenação de Licitações: ***@***. *. * ? 4. Não serão aceitas solicitações de inclusão de novos itens; ? 5. Não serão aceitas solicitações de participação na presente IRP após o término do período de divulgação da mesma.

Lote 58: ****- Relógio - Relógio Material: Plástico, Tipo: Xadrez, Mostrador: Analógico, Características Adicionais: Pinos De Metal, Espessura: 5CM, Largura: 16CM, Altura: 9CM - Visto que no SIASG não há opção para inserir a descrição do item, em caso de divergência prevalece o disposto no Termo de Referência. ?? CRITÉRIOS PARA PARTICIPAÇÃO DA IRP? ? Em conformidade com os Arts. 8 e 9 do Decreto N 11462/2023, a participação na presente IRP obedecerá aos seguintes critérios:? ?? 1. A admissão de órgãos participantes, além dos campus/unidades do IFAL, ficará condicionada a análise de sua viabilidade, por parte da equipe técnica responsável, levando- se em consideração a capacidade de gerenciamento do órgão promotor da licitação; ? 2. Serão recusadas as solicitações de participação com quantitativos considerados ínfimos em relação ao total a ser licitado pelo IFAL, conforme análise a ser realizada pela equipe técnica responsável do órgão promotor da licitação; ? 3. Somente serão aceitas as solicitações de participação com locais de entrega diferentes dos informados na IRP, acompanhadas das correspondentes pesquisas de mercado; ? ? 3. 1. As pesquisas de mercado a que se refere o item acima deverão ser enviadas ao Gerenciador no prazo máximo de 2 ( dois) dias úteis após o término do prazo de divulgação da IRP, através de e- mail endereçado à Coordenação de Licitações: ***@***. *. * ? 4. Não serão aceitas solicitações de inclusão de novos itens; ? 5. Não serão aceitas solicitações de participação na presente IRP após o término do período de divulgação da mesma.

Lote 59: ****- Rede esporte - Rede Esporte Material: Náilon, Material Reforço Borda: Náilon, Cor: Verde E Branca, Aplicação: Tênis De Mesa, Modelo: Oficial - Visto que no SIASG não há opção para inserir a descrição do item, em caso de divergência prevalece o disposto no Termo de Referência. ?? CRITÉRIOS PARA PARTICIPAÇÃO DA IRP? ? Em conformidade com os Arts. 8 e 9 do Decreto N 11462/2023, a participação na presente IRP obedecerá aos seguintes critérios:? ?? 1. A admissão de órgãos participantes, além dos campus/unidades do IFAL, ficará condicionada a análise de sua viabilidade, por parte da equipe técnica responsável, levando- se em consideração a capacidade de gerenciamento do órgão promotor da licitação; ? 2. Serão recusadas as solicitações de participação com quantitativos considerados ínfimos em relação ao total a ser licitado pelo IFAL, conforme análise a ser realizada pela equipe técnica responsável do órgão promotor da licitação; ? 3. Somente serão aceitas as solicitações de participação com locais de entrega diferentes dos informados na IRP, acompanhadas das correspondentes pesquisas de mercado; ? ? 3. 1. As pesquisas de mercado a que se refere o item acima deverão ser enviadas ao Gerenciador no prazo máximo de 2 ( dois) dias úteis após o término do prazo de divulgação da IRP, através de e- mail endereçado à Coordenação de Licitações: ***@***. *. * ? 4. Não serão aceitas solicitações de inclusão de novos itens; ? 5. Não serão aceitas solicitações de participação na presente IRP após o término do período de divulgação da mesma.

Lote 60: ****- Tatame - Tatame Material: E. V. A. , Comprimento Placa: 1M, Largura Placa: 1M, Espessura Placa: 30MM, Características Adicionais: Antiderrapante, Anti- Alérgico, Lavável, Lona 100% - Visto que no SIASG não há opção para inserir a descrição do item, em caso de divergência prevalece o disposto no Termo de Referência. ?? CRITÉRIOS PARA PARTICIPAÇÃO DA IRP? ? Em conformidade com os Arts. 8 e 9 do Decreto N 11462/2023, a participação na presente IRP obedecerá aos seguintes critérios:? ?? 1. A admissão de órgãos participantes, além dos campus/unidades do IFAL, ficará condicionada a análise de sua viabilidade, por parte da equipe técnica responsável, levando- se em consideração a capacidade de gerenciamento do órgão promotor da licitação; ? 2. Serão recusadas as solicitações de participação com quantitativos considerados ínfimos em relação ao total a ser licitado pelo IFAL, conforme análise a ser realizada pela equipe técnica responsável do órgão promotor da licitação; ? 3. Somente serão aceitas as solicitações de participação com locais de entrega diferentes dos informados na IRP, acompanhadas das correspondentes pesquisas de mercado; ? ? 3. 1. As pesquisas de mercado a que se refere o item acima deverão ser enviadas ao Gerenciador no prazo máximo de 2 ( dois) dias úteis após o término do prazo de divulgação da IRP, através de e- mail endereçado à Coordenação de Licitações: ***@***. *. * ? 4. Não serão aceitas solicitações de inclusão de novos itens; ? 5. Não serão aceitas solicitações de participação na presente IRP após o término do período de divulgação da mesma.

Lote 61: ****- Trena - Trena Material: Fibra Vidro, Largura Lâmina: 13MM, Comprimento: 50M, Tipo: Rebobinamento Manual, Cor: Amarela, Características Adicionais: Caixa Aberta - Visto que no SIASG não há opção para inserir a descrição do item, em caso de divergência prevalece o disposto no Termo de Referência. ?? CRITÉRIOS PARA PARTICIPAÇÃO DA IRP? ? Em conformidade com os Arts. 8 e 9 do Decreto N 11462/2023, a participação na presente IRP obedecerá aos seguintes critérios:? ?? 1. A admissão de órgãos participantes, além dos campus/unidades do IFAL, ficará condicionada a análise de sua viabilidade, por parte da equipe técnica responsável, levando- se em consideração a capacidade de gerenciamento do órgão promotor da licitação; ? 2. Serão recusadas as solicitações de participação com quantitativos considerados ínfimos em relação ao total a ser licitado pelo IFAL, conforme análise a ser realizada pela equipe técnica responsável do órgão promotor da licitação; ? 3. Somente serão aceitas as solicitações de participação com locais de entrega diferentes dos informados na IRP, acompanhadas das correspondentes pesquisas de mercado; ? ? 3. 1. As pesquisas de mercado a que se refere o item acima deverão ser enviadas ao Gerenciador no prazo máximo de 2 ( dois) dias úteis após o término do prazo de divulgação da IRP, através de e- mail endereçado à Coordenação de Licitações: ***@***. *. * ? 4. Não serão aceitas solicitações de inclusão de novos itens; ? 5. Não serão aceitas solicitações de participação na presente IRP após o término do período de divulgação da mesma.

Lote 62: ****- Bola De Tênis - Bola De Tênis Material: Borracha Revestida Com Feltro, Peso: 56 A 59, 4G, Características Adicionais: Aprovada Pela Federação Internacional De Tênis - Visto que no SIASG não há opção para inserir a descrição do item, em caso de divergência prevalece o disposto no Termo de Referência. ?? CRITÉRIOS PARA PARTICIPAÇÃO DA IRP? ? Em conformidade com os Arts. 8 e 9 do Decreto N 11462/2023, a participação na presente IRP obedecerá aos seguintes critérios:? ?? 1. A admissão de órgãos participantes, além dos campus/unidades do IFAL, ficará condicionada a análise de sua viabilidade, por parte da equipe técnica responsável, levando- se em consideração a capacidade de gerenciamento do órgão promotor da licitação; ? 2. Serão recusadas as solicitações de participação com quantitativos considerados ínfimos em relação ao total a ser licitado pelo IFAL, conforme análise a ser realizada pela equipe técnica responsável do órgão promotor da licitação; ? 3. Somente serão aceitas as solicitações de participação com locais de entrega diferentes dos informados na IRP, acompanhadas das correspondentes pesquisas de mercado; ? ? 3. 1. As pesquisas de mercado a que se refere o item acima deverão ser enviadas ao Gerenciador no prazo máximo de 2 ( dois) dias úteis após o término do prazo de divulgação da IRP, através de e- mail endereçado à Coordenação de Licitações: ***@***. *. * ? 4. Não serão aceitas solicitações de inclusão de novos itens; ? 5. Não serão aceitas solicitações de participação na presente IRP após o término do período de divulgação da mesma.

Lote 63: ****- Peteca - Peteca Material Base: Cortiça, Tipo: Badminton, Características Adicionais: Peso Aproximado 10 G, Corpo Náilon, Comprimento: 62/70MM - Visto que no SIASG não há opção para inserir a descrição do item, em caso de divergência prevalece o disposto no Termo de Referência. ?? CRITÉRIOS PARA PARTICIPAÇÃO DA IRP? ? Em conformidade com os Arts. 8 e 9 do Decreto N 11462/2023, a participação na presente IRP obedecerá aos seguintes critérios:? ?? 1. A admissão de órgãos participantes, além dos campus/unidades do IFAL, ficará condicionada a análise de sua viabilidade, por parte da equipe técnica responsável, levando- se em consideração a capacidade de gerenciamento do órgão promotor da licitação; ? 2. Serão recusadas as solicitações de participação com quantitativos considerados ínfimos em relação ao total a ser licitado pelo IFAL, conforme análise a ser realizada pela equipe técnica responsável do órgão promotor da licitação; ? 3. Somente serão aceitas as solicitações de participação com locais de entrega diferentes dos informados na IRP, acompanhadas das correspondentes pesquisas de mercado; ? ? 3. 1. As pesquisas de mercado a que se refere o item acima deverão ser enviadas ao Gerenciador no prazo máximo de 2 ( dois) dias úteis após o término do prazo de divulgação da IRP, através de e- mail endereçado à Coordenação de Licitações: ***@***. *. * ? 4. Não serão aceitas solicitações de inclusão de novos itens; ? 5. Não serão aceitas solicitações de participação na presente IRP após o término do período de divulgação da mesma.

Lote 64: ****- Rede esporte - Rede Esporte Material: Náilon, Material Reforço Borda: Náilon, Cor: Verde E Branca, Aplicação: Tênis De Mesa, Modelo: Oficial - Visto que no SIASG não há opção para inserir a descrição do item, em caso de divergência prevalece o disposto no Termo de Referência. ?? CRITÉRIOS PARA PARTICIPAÇÃO DA IRP? ? Em conformidade com os Arts. 8 e 9 do Decreto N 11462/2023, a participação na presente IRP obedecerá aos seguintes critérios:? ?? 1. A admissão de órgãos participantes, além dos campus/unidades do IFAL, ficará condicionada a análise de sua viabilidade, por parte da equipe técnica responsável, levando- se em consideração a capacidade de gerenciamento do órgão promotor da licitação; ? 2. Serão recusadas as solicitações de participação com quantitativos considerados ínfimos em relação ao total a ser licitado pelo IFAL, conforme análise a ser realizada pela equipe técnica responsável do órgão promotor da licitação; ? 3. Somente serão aceitas as solicitações de participação com locais de entrega diferentes dos informados na IRP, acompanhadas das correspondentes pesquisas de mercado; ? ? 3. 1. As pesquisas de mercado a que se refere o item acima deverão ser enviadas ao Gerenciador no prazo máximo de 2 ( dois) dias úteis após o término do prazo de divulgação da IRP, através de e- mail endereçado à Coordenação de Licitações: ***@***. *. * ? 4. Não serão aceitas solicitações de inclusão de novos itens; ? 5. Não serão aceitas solicitações de participação na presente IRP após o término do período de divulgação da mesma.

Lote 65: ****- Prancheta portátil - Prancheta Portátil Material: Acrílico, Comprimento: 320MM, Largura: 220MM, Espessura: 3MM - Visto que no SIASG não há opção para inserir a descrição do item, em caso de divergência prevalece o disposto no Termo de Referência. ?? CRITÉRIOS PARA PARTICIPAÇÃO DA IRP? ? Em conformidade com os Arts. 8 e 9 do Decreto N 11462/2023, a participação na presente IRP obedecerá aos seguintes critérios:? ?? 1. A admissão de órgãos participantes, além dos campus/unidades do IFAL, ficará condicionada a análise de sua viabilidade, por parte da equipe técnica responsável, levando- se em consideração a capacidade de gerenciamento do órgão promotor da licitação; ? 2. Serão recusadas as solicitações de participação com quantitativos considerados ínfimos em relação ao total a ser licitado pelo IFAL, conforme análise a ser realizada pela equipe técnica responsável do órgão promotor da licitação; ? 3. Somente serão aceitas as solicitações de participação com locais de entrega diferentes dos informados na IRP, acompanhadas das correspondentes pesquisas de mercado; ? ? 3. 1. As pesquisas de mercado a que se refere o item acima deverão ser enviadas ao Gerenciador no prazo máximo de 2 ( dois) dias úteis após o término do prazo de divulgação da IRP, através de e- mail endereçado à Coordenação de Licitações: ***@***. *. * ? 4. Não serão aceitas solicitações de inclusão de novos itens; ? 5. Não serão aceitas solicitações de participação na presente IRP após o término do período de divulgação da mesma.

Lote 66: ****- Prancheta portátil - Prancheta Portátil Material: Acrílico, Comprimento: 320MM, Largura: 220MM, Espessura: 3MM - Visto que no SIASG não há opção para inserir a descrição do item, em caso de divergência prevalece o disposto no Termo de Referência. ?? CRITÉRIOS PARA PARTICIPAÇÃO DA IRP? ? Em conformidade com os Arts. 8 e 9 do Decreto N 11462/2023, a participação na presente IRP obedecerá aos seguintes critérios:? ?? 1. A admissão de órgãos participantes, além dos campus/unidades do IFAL, ficará condicionada a análise de sua viabilidade, por parte da equipe técnica responsável, levando- se em consideração a capacidade de gerenciamento do órgão promotor da licitação; ? 2. Serão recusadas as solicitações de participação com quantitativos considerados ínfimos em relação ao total a ser licitado pelo IFAL, conforme análise a ser realizada pela equipe técnica responsável do órgão promotor da licitação; ? 3. Somente serão aceitas as solicitações de participação com locais de entrega diferentes dos informados na IRP, acompanhadas das correspondentes pesquisas de mercado; ? ? 3. 1. As pesquisas de mercado a que se refere o item acima deverão ser enviadas ao Gerenciador no prazo máximo de 2 ( dois) dias úteis após o término do prazo de divulgação da IRP, através de e- mail endereçado à Coordenação de Licitações: ***@***. *. * ? 4. Não serão aceitas solicitações de inclusão de novos itens; ? 5. Não serão aceitas solicitações de participação na presente IRP após o término do período de divulgação da mesma.

Lote 67: ****- Prancheta portátil - Prancheta Portátil Material: Acrílico, Comprimento: 320MM, Largura: 220MM, Espessura: 3MM - Visto que no SIASG não há opção para inserir a descrição do item, em caso de divergência prevalece o disposto no Termo de Referência. ?? CRITÉRIOS PARA PARTICIPAÇÃO DA IRP? ? Em conformidade com os Arts. 8 e 9 do Decreto N 11462/2023, a participação na presente IRP obedecerá aos seguintes critérios:? ?? 1. A admissão de órgãos participantes, além dos campus/unidades do IFAL, ficará condicionada a análise de sua viabilidade, por parte da equipe técnica responsável, levando- se em consideração a capacidade de gerenciamento do órgão promotor da licitação; ? 2. Serão recusadas as solicitações de participação com quantitativos considerados ínfimos em relação ao total a ser licitado pelo IFAL, conforme análise a ser realizada pela equipe técnica responsável do órgão promotor da licitação; ? 3. Somente serão aceitas as solicitações de participação com locais de entrega diferentes dos informados na IRP, acompanhadas das correspondentes pesquisas de mercado; ? ? 3. 1. As pesquisas de mercado a que se refere o item acima deverão ser enviadas ao Gerenciador no prazo máximo de 2 ( dois) dias úteis após o término do prazo de divulgação da IRP, através de e- mail endereçado à Coordenação de Licitações: ***@***. *. * ? 4. Não serão aceitas solicitações de inclusão de novos itens; ? 5. Não serão aceitas solicitações de participação na presente IRP após o término do período de divulgação da mesma.

Lote 68: ****- Prancheta portátil - Prancheta Portátil Material: Acrílico, Comprimento: 320MM, Largura: 220MM, Espessura: 3MM - Visto que no SIASG não há opção para inserir a descrição do item, em caso de divergência prevalece o disposto no Termo de Referência. ?? CRITÉRIOS PARA PARTICIPAÇÃO DA IRP? ? Em conformidade com os Arts. 8 e 9 do Decreto N 11462/2023, a participação na presente IRP obedecerá aos seguintes critérios:? ?? 1. A admissão de órgãos participantes, além dos campus/unidades do IFAL, ficará condicionada a análise de sua viabilidade, por parte da equipe técnica responsável, levando- se em consideração a capacidade de gerenciamento do órgão promotor da licitação; ? 2. Serão recusadas as solicitações de participação com quantitativos considerados ínfimos em relação ao total a ser licitado pelo IFAL, conforme análise a ser realizada pela equipe técnica responsável do órgão promotor da licitação; ? 3. Somente serão aceitas as solicitações de participação com locais de entrega diferentes dos informados na IRP, acompanhadas das correspondentes pesquisas de mercado; ? ? 3. 1. As pesquisas de mercado a que se refere o item acima deverão ser enviadas ao Gerenciador no prazo máximo de 2 ( dois) dias úteis após o término do prazo de divulgação da IRP, através de e- mail endereçado à Coordenação de Licitações: ***@***. *. * ? 4. Não serão aceitas solicitações de inclusão de novos itens; ? 5. Não serão aceitas solicitações de participação na presente IRP após o término do período de divulgação da mesma.

Lote 69: ****- Balança eletrônica - Balança Eletrônica Capacidade Pesagem: 150KG, Voltagem: 110/220V, Características Adicionais: Com Sistema De Medição De Biopedância, Tipo: Digital - Visto que no SIASG não há opção para inserir a descrição do item, em caso de divergência prevalece o disposto no Termo de Referência. ?? CRITÉRIOS PARA PARTICIPAÇÃO DA IRP? ? Em conformidade com os Arts. 8 e 9 do Decreto N 11462/2023, a participação na presente IRP obedecerá aos seguintes critérios:? ?? 1. A admissão de órgãos participantes, além dos campus/unidades do IFAL, ficará condicionada a análise de sua viabilidade, por parte da equipe técnica responsável, levando- se em consideração a capacidade de gerenciamento do órgão promotor da licitação; ? 2. Serão recusadas as solicitações de participação com quantitativos considerados ínfimos em relação ao total a ser licitado pelo IFAL, conforme análise a ser realizada pela equipe técnica responsável do órgão promotor da licitação; ? 3. Somente serão aceitas as solicitações de participação com locais de entrega diferentes dos informados na IRP, acompanhadas das correspondentes pesquisas de mercado; ? ? 3. 1. As pesquisas de mercado a que se refere o item acima deverão ser enviadas ao Gerenciador no prazo máximo de 2 ( dois) dias úteis após o término do prazo de divulgação da IRP, através de e- mail endereçado à Coordenação de Licitações: ***@***. *. * ? 4. Não serão aceitas solicitações de inclusão de novos itens; ? 5. Não serão aceitas solicitações de participação na presente IRP após o término do período de divulgação da mesma.

Lote 70: ****- Aparelho , equipamento para condicionamento físico - Aparelho /Equipamento Para Condicionamento Físico Tipo: Bola Para Pilates, Modelo: Bola Suiça, Aplicação: Condicionamento Físico, Caracteristicas Adicionais: Diâmetro: 75 Cm/Pvc Antiderrapanetem/Carga: 300 Kg - Visto que no SIASG não há opção para inserir a descrição do item, em caso de divergência prevalece o disposto no Termo de Referência. ?? CRITÉRIOS PARA PARTICIPAÇÃO DA IRP? ? Em conformidade com os Arts. 8 e 9 do Decreto N 11462/2023, a participação na presente IRP obedecerá aos seguintes critérios:? ?? 1. A admissão de órgãos participantes, além dos campus/unidades do IFAL, ficará condicionada a análise de sua viabilidade, por parte da equipe técnica responsável, levando- se em consideração a capacidade de gerenciamento do órgão promotor da licitação; ? 2. Serão recusadas as solicitações de participação com quantitativos considerados ínfimos em relação ao total a ser licitado pelo IFAL, conforme análise a ser realizada pela equipe técnica responsável do órgão promotor da licitação; ? 3. Somente serão aceitas as solicitações de participação com locais de entrega diferentes dos informados na IRP, acompanhadas das correspondentes pesquisas de mercado; ? ? 3. 1. As pesquisas de mercado a que se refere o item acima deverão ser enviadas ao Gerenciador no prazo máximo de 2 ( dois) dias úteis após o término do prazo de divulgação da IRP, através de e- mail endereçado à Coordenação de Licitações: ***@***. *. * ? 4. Não serão aceitas solicitações de inclusão de novos itens; ? 5. Não serão aceitas solicitações de participação na presente IRP após o término do período de divulgação da mesma.

Lote 71: ****- Aparelho , equipamento para condicionamento físico - Aparelho /Equipamento Para Condicionamento Físico Tipo: Bola Para Pilates, Modelo: Bola Suiça, Material: Pvc Antiderrapante, Aplicação: Condicionamento Físico, Caracteristicas Adicionais: C/Bomba P/Inflar, Adaptador E Extrator De Pino, Dimensões: Carga Ate 300 Kg E Diâmetro 65CM - Visto que no SIASG não há opção para inserir a descrição do item, em caso de divergência prevalece o disposto no Termo de Referência. ?? CRITÉRIOS PARA PARTICIPAÇÃO DA IRP? ? Em conformidade com os Arts. 8 e 9 do Decreto N 11462/2023, a participação na presente IRP obedecerá aos seguintes critérios:? ?? 1. A admissão de órgãos participantes, além dos campus/unidades do IFAL, ficará condicionada a análise de sua viabilidade, por parte da equipe técnica responsável, levando- se em consideração a capacidade de gerenciamento do órgão promotor da licitação; ? 2. Serão recusadas as solicitações de participação com quantitativos considerados ínfimos em relação ao total a ser licitado pelo IFAL, conforme análise a ser realizada pela equipe técnica responsável do órgão promotor da licitação; ? 3. Somente serão aceitas as solicitações de participação com locais de entrega diferentes dos informados na IRP, acompanhadas das correspondentes pesquisas de mercado; ? ? 3. 1. As pesquisas de mercado a que se refere o item acima deverão ser enviadas ao Gerenciador no prazo máximo de 2 ( dois) dias úteis após o término do prazo de divulgação da IRP, através de e- mail endereçado à Coordenação de Licitações: ***@***. *. * ? 4. Não serão aceitas solicitações de inclusão de novos itens; ? 5. Não serão aceitas solicitações de participação na presente IRP após o término do período de divulgação da mesma.

Lote 72: ****- Bola futebol - Bola Futebol Material: Pvc, Peso Cheia: 406G, Circunferência: 68CM, Modelo: Futebol Society - Visto que no SIASG não há opção para inserir a descrição do item, em caso de divergência prevalece o disposto no Termo de Referência. ?? CRITÉRIOS PARA PARTICIPAÇÃO DA IRP? ? Em conformidade com os Arts. 8 e 9 do Decreto N 11462/2023, a participação na presente IRP obedecerá aos seguintes critérios:? ?? 1. A admissão de órgãos participantes, além dos campus/unidades do IFAL, ficará condicionada a análise de sua viabilidade, por parte da equipe técnica responsável, levando- se em consideração a capacidade de gerenciamento do órgão promotor da licitação; ? 2. Serão recusadas as solicitações de participação com quantitativos considerados ínfimos em relação ao total a ser licitado pelo IFAL, conforme análise a ser realizada pela equipe técnica responsável do órgão promotor da licitação; ? 3. Somente serão aceitas as solicitações de participação com locais de entrega diferentes dos informados na IRP, acompanhadas das correspondentes pesquisas de mercado; ? ? 3. 1. As pesquisas de mercado a que se refere o item acima deverão ser enviadas ao Gerenciador no prazo máximo de 2 ( dois) dias úteis após o término do prazo de divulgação da IRP, através de e- mail endereçado à Coordenação de Licitações: ***@***. *. * ? 4. Não serão aceitas solicitações de inclusão de novos itens; ? 5. Não serão aceitas solicitações de participação na presente IRP após o término do período de divulgação da mesma.

Lote 73: ****- Uniforme profissional - Uniforme Profissional Componentes: Camisas: 20 Manga/Curta E 2 Manga/Longa; Calção: 22, Tamanho: Sob Medida, Cor: Padronagem Azul, Material: 100% Poliéster, Características Adicionais: Personalização/Numeração Conforme Modelo Do Órgão, Aplicação: Futebol De Campo, Tipo: Kit Completo De Uniforme Esportivo - Visto que no SIASG não há opção para inserir a descrição do item, em caso de divergência prevalece o disposto no Termo de Referência. ?? CRITÉRIOS PARA PARTICIPAÇÃO DA IRP? ? Em conformidade com os Arts. 8 e 9 do Decreto N 11462/2023, a participação na presente IRP obedecerá aos seguintes critérios:? ?? 1. A admissão de órgãos participantes, além dos campus/unidades do IFAL, ficará condicionada a análise de sua viabilidade, por parte da equipe técnica responsável, levando- se em consideração a capacidade de gerenciamento do órgão promotor da licitação; ? 2. Serão recusadas as solicitações de participação com quantitativos considerados ínfimos em relação ao total a ser licitado pelo IFAL, conforme análise a ser realizada pela equipe técnica responsável do órgão promotor da licitação; ? 3. Somente serão aceitas as solicitações de participação com locais de entrega diferentes dos informados na IRP, acompanhadas das correspondentes pesquisas de mercado; ? ? 3. 1. As pesquisas de mercado a que se refere o item acima deverão ser enviadas ao Gerenciador no prazo máximo de 2 ( dois) dias úteis após o término do prazo de divulgação da IRP, através de e- mail endereçado à Coordenação de Licitações: ***@***. *. * ? 4. Não serão aceitas solicitações de inclusão de novos itens; ? 5. Não serão aceitas solicitações de participação na presente IRP após o término do período de divulgação da mesma.

Lote 74: ****- Bola esportiva - Bola Esportiva Material: Poliuretano, Peso Cheia: 400 A 450 G, Características Adicionais: Miolo Substituível E Lubrificado, Circunferência: 68 A 70 CM, Modelo: Futevôlei - Visto que no SIASG não há opção para inserir a descrição do item, em caso de divergência prevalece o disposto no Termo de Referência. ?? CRITÉRIOS PARA PARTICIPAÇÃO DA IRP? ? Em conformidade com os Arts. 8 e 9 do Decreto N 11462/2023, a participação na presente IRP obedecerá aos seguintes critérios:? ?? 1. A admissão de órgãos participantes, além dos campus/unidades do IFAL, ficará condicionada a análise de sua viabilidade, por parte da equipe técnica responsável, levando- se em consideração a capacidade de gerenciamento do órgão promotor da licitação; ? 2. Serão recusadas as solicitações de participação com quantitativos considerados ínfimos em relação ao total a ser licitado pelo IFAL, conforme análise a ser realizada pela equipe técnica responsável do órgão promotor da licitação; ? 3. Somente serão aceitas as solicitações de participação com locais de entrega diferentes dos informados na IRP, acompanhadas das correspondentes pesquisas de mercado; ? ? 3. 1. As pesquisas de mercado a que se refere o item acima deverão ser enviadas ao Gerenciador no prazo máximo de 2 ( dois) dias úteis após o término do prazo de divulgação da IRP, através de e- mail endereçado à Coordenação de Licitações: ***@***. *. * ? 4. Não serão aceitas solicitações de inclusão de novos itens; ? 5. Não serão aceitas solicitações de participação na presente IRP após o término do período de divulgação da mesma.

Lote 75: ****- Equipamento /acessórios desporto - Equipamento /Acessórios Desporto Tipo: Disco, Material: Metal/Madeira, Características Adicionais: Diâmetro Central: Cerca De 55 Mm; Peso: 1kg, Uso: Arremesso, Diâmetro: 180MM - Visto que no SIASG não há opção para inserir a descrição do item, em caso de divergência prevalece o disposto no Termo de Referência. ?? CRITÉRIOS PARA PARTICIPAÇÃO DA IRP? ? Em conformidade com os Arts. 8 e 9 do Decreto N 11462/2023, a participação na presente IRP obedecerá aos seguintes critérios:? ?? 1. A admissão de órgãos participantes, além dos campus/unidades do IFAL, ficará condicionada a análise de sua viabilidade, por parte da equipe técnica responsável, levando- se em consideração a capacidade de gerenciamento do órgão promotor da licitação; ? 2. Serão recusadas as solicitações de participação com quantitativos considerados ínfimos em relação ao total a ser licitado pelo IFAL, conforme análise a ser realizada pela equipe técnica responsável do órgão promotor da licitação; ? 3. Somente serão aceitas as solicitações de participação com locais de entrega diferentes dos informados na IRP, acompanhadas das correspondentes pesquisas de mercado; ? ? 3. 1. As pesquisas de mercado a que se refere o item acima deverão ser enviadas ao Gerenciador no prazo máximo de 2 ( dois) dias úteis após o término do prazo de divulgação da IRP, através de e- mail endereçado à Coordenação de Licitações: ***@***. *. * ? 4. Não serão aceitas solicitações de inclusão de novos itens; ? 5. Não serão aceitas solicitações de participação na presente IRP após o término do período de divulgação da mesma.

Lote 76: ****- Disco para arremesso - Disco Para Arremesso Material: Metal Galvanizado, Diâmetro: 210 X 212MM, Pêso: 1, 75KG, Uso: Competições De Arremesso - Visto que no SIASG não há opção para inserir a descrição do item, em caso de divergência prevalece o disposto no Termo de Referência. ?? CRITÉRIOS PARA PARTICIPAÇÃO DA IRP? ? Em conformidade com os Arts. 8 e 9 do Decreto N 11462/2023, a participação na presente IRP obedecerá aos seguintes critérios:? ?? 1. A admissão de órgãos participantes, além dos campus/unidades do IFAL, ficará condicionada a análise de sua viabilidade, por parte da equipe técnica responsável, levando- se em consideração a capacidade de gerenciamento do órgão promotor da licitação; ? 2. Serão recusadas as solicitações de participação com quantitativos considerados ínfimos em relação ao total a ser licitado pelo IFAL, conforme análise a ser realizada pela equipe técnica responsável do órgão promotor da licitação; ? 3. Somente serão aceitas as solicitações de participação com locais de entrega diferentes dos informados na IRP, acompanhadas das correspondentes pesquisas de mercado; ? ? 3. 1. As pesquisas de mercado a que se refere o item acima deverão ser enviadas ao Gerenciador no prazo máximo de 2 ( dois) dias úteis após o término do prazo de divulgação da IRP, através de e- mail endereçado à Coordenação de Licitações: ***@***. *. * ? 4. Não serão aceitas solicitações de inclusão de novos itens; ? 5. Não serão aceitas solicitações de participação na presente IRP após o término do período de divulgação da mesma.

Lote 77: ****- Fita - Fita Material: Polipropileno, Largura: 35MM, Cor: Preta - Visto que no SIASG não há opção para inserir a descrição do item, em caso de divergência prevalece o disposto no Termo de Referência. ?? CRITÉRIOS PARA PARTICIPAÇÃO DA IRP? ? Em conformidade com os Arts. 8 e 9 do Decreto N 11462/2023, a participação na presente IRP obedecerá aos seguintes critérios:? ?? 1. A admissão de órgãos participantes, além dos campus/unidades do IFAL, ficará condicionada a análise de sua viabilidade, por parte da equipe técnica responsável, levando- se em consideração a capacidade de gerenciamento do órgão promotor da licitação; ? 2. Serão recusadas as solicitações de participação com quantitativos considerados ínfimos em relação ao total a ser licitado pelo IFAL, conforme análise a ser realizada pela equipe técnica responsável do órgão promotor da licitação; ? 3. Somente serão aceitas as solicitações de participação com locais de entrega diferentes dos informados na IRP, acompanhadas das correspondentes pesquisas de mercado; ? ? 3. 1. As pesquisas de mercado a que se refere o item acima deverão ser enviadas ao Gerenciador no prazo máximo de 2 ( dois) dias úteis após o término do prazo de divulgação da IRP, através de e- mail endereçado à Coordenação de Licitações: ***@***. *. * ? 4. Não serão aceitas solicitações de inclusão de novos itens; ? 5. Não serão aceitas solicitações de participação na presente IRP após o término do período de divulgação da mesma.

Lote 78: ****- Equipamento , acessórios desporto - Equipamento /Acessórios Desporto Tipo: Aparelho, Material: Aço Carbono, Dimensões: 160 A 185cm C X 82 A 92cm L X 100 A 112cm A. CM, Características Adicionais: Conforme Modelo, Uso: Acondicionamento Físico - Visto que no SIASG não há opção para inserir a descrição do item, em caso de divergência prevalece o disposto no Termo de Referência. ?? CRITÉRIOS PARA PARTICIPAÇÃO DA IRP? ? Em conformidade com os Arts. 8 e 9 do Decreto N 11462/2023, a participação na presente IRP obedecerá aos seguintes critérios:? ?? 1. A admissão de órgãos participantes, além dos campus/unidades do IFAL, ficará condicionada a análise de sua viabilidade, por parte da equipe técnica responsável, levando- se em consideração a capacidade de gerenciamento do órgão promotor da licitação; ? 2. Serão recusadas as solicitações de participação com quantitativos considerados ínfimos em relação ao total a ser licitado pelo IFAL, conforme análise a ser realizada pela equipe técnica responsável do órgão promotor da licitação; ? 3. Somente serão aceitas as solicitações de participação com locais de entrega diferentes dos informados na IRP, acompanhadas das correspondentes pesquisas de mercado; ? ? 3. 1. As pesquisas de mercado a que se refere o item acima deverão ser enviadas ao Gerenciador no prazo máximo de 2 ( dois) dias úteis após o término do prazo de divulgação da IRP, através de e- mail endereçado à Coordenação de Licitações: ***@***. *. * ? 4. Não serão aceitas solicitações de inclusão de novos itens; ? 5. Não serão aceitas solicitações de participação na presente IRP após o término do período de divulgação da mesma.

Lote 79: ****- Equipamento , acessórios desporto - Equipamento /Acessórios Desporto Tipo: Aparelho, Material: Aço Carbono, Dimensões: 160 A 185cm C X 82 A 92cm L X 100 A 112cm A. CM, Características Adicionais: Conforme Modelo, Uso: Acondicionamento Físico - Visto que no SIASG não há opção para inserir a descrição do item, em caso de divergência prevalece o disposto no Termo de Referência. ?? CRITÉRIOS PARA PARTICIPAÇÃO DA IRP? ? Em conformidade com os Arts. 8 e 9 do Decreto N 11462/2023, a participação na presente IRP obedecerá aos seguintes critérios:? ?? 1. A admissão de órgãos participantes, além dos campus/unidades do IFAL, ficará condicionada a análise de sua viabilidade, por parte da equipe técnica responsável, levando- se em consideração a capacidade de gerenciamento do órgão promotor da licitação; ? 2. Serão recusadas as solicitações de participação com quantitativos considerados ínfimos em relação ao total a ser licitado pelo IFAL, conforme análise a ser realizada pela equipe técnica responsável do órgão promotor da licitação; ? 3. Somente serão aceitas as solicitações de participação com locais de entrega diferentes dos informados na IRP, acompanhadas das correspondentes pesquisas de mercado; ? ? 3. 1. As pesquisas de mercado a que se refere o item acima deverão ser enviadas ao Gerenciador no prazo máximo de 2 ( dois) dias úteis após o término do prazo de divulgação da IRP, através de e- mail endereçado à Coordenação de Licitações: ***@***. *. * ? 4. Não serão aceitas solicitações de inclusão de novos itens; ? 5. Não serão aceitas solicitações de participação na presente IRP após o término do período de divulgação da mesma.

Lote 80: ****- Equipamento , acessórios desporto - Equipamento /Acessórios Desporto Tipo: Aparelho, Material: Aço Carbono, Dimensões: 160 A 185cm C X 82 A 92cm L X 100 A 112cm A. CM, Características Adicionais: Conforme Modelo, Uso: Acondicionamento Físico - Visto que no SIASG não há opção para inserir a descrição do item, em caso de divergência prevalece o disposto no Termo de Referência. ?? CRITÉRIOS PARA PARTICIPAÇÃO DA IRP? ? Em conformidade com os Arts. 8 e 9 do Decreto N 11462/2023, a participação na presente IRP obedecerá aos seguintes critérios:? ?? 1. A admissão de órgãos participantes, além dos campus/unidades do IFAL, ficará condicionada a análise de sua viabilidade, por parte da equipe técnica responsável, levando- se em consideração a capacidade de gerenciamento do órgão promotor da licitação; ? 2. Serão recusadas as solicitações de participação com quantitativos considerados ínfimos em relação ao total a ser licitado pelo IFAL, conforme análise a ser realizada pela equipe técnica responsável do órgão promotor da licitação; ? 3. Somente serão aceitas as solicitações de participação com locais de entrega diferentes dos informados na IRP, acompanhadas das correspondentes pesquisas de mercado; ? ? 3. 1. As pesquisas de mercado a que se refere o item acima deverão ser enviadas ao Gerenciador no prazo máximo de 2 ( dois) dias úteis após o término do prazo de divulgação da IRP, através de e- mail endereçado à Coordenação de Licitações: ***@***. *. * ? 4. Não serão aceitas solicitações de inclusão de novos itens; ? 5. Não serão aceitas solicitações de participação na presente IRP após o término do período de divulgação da mesma.

Lote 81: ****- Equipamento , acessórios desporto - Equipamento /Acessórios Desporto Tipo: Aparelho, Material: Aço Carbono, Dimensões: 160 A 185cm C X 82 A 92cm L X 100 A 112cm A. CM, Características Adicionais: Conforme Modelo, Uso: Acondicionamento Físico - Visto que no SIASG não há opção para inserir a descrição do item, em caso de divergência prevalece o disposto no Termo de Referência. ?? CRITÉRIOS PARA PARTICIPAÇÃO DA IRP? ? Em conformidade com os Arts. 8 e 9 do Decreto N 11462/2023, a participação na presente IRP obedecerá aos seguintes critérios:? ?? 1. A admissão de órgãos participantes, além dos campus/unidades do IFAL, ficará condicionada a análise de sua viabilidade, por parte da equipe técnica responsável, levando- se em consideração a capacidade de gerenciamento do órgão promotor da licitação; ? 2. Serão recusadas as solicitações de participação com quantitativos considerados ínfimos em relação ao total a ser licitado pelo IFAL, conforme análise a ser realizada pela equipe técnica responsável do órgão promotor da licitação; ? 3. Somente serão aceitas as solicitações de participação com locais de entrega diferentes dos informados na IRP, acompanhadas das correspondentes pesquisas de mercado; ? ? 3. 1. As pesquisas de mercado a que se refere o item acima deverão ser enviadas ao Gerenciador no prazo máximo de 2 ( dois) dias úteis após o término do prazo de divulgação da IRP, através de e- mail endereçado à Coordenação de Licitações: ***@***. *. * ? 4. Não serão aceitas solicitações de inclusão de novos itens; ? 5. Não serão aceitas solicitações de participação na presente IRP após o término do período de divulgação da mesma.

Lote 82: ****- Anilha - Anilha Material: Ferro, Acabamento Superficial: Emborrachado, Formato: Disco, Peso: 10KG, Aplicação: Ginástica E Musculação, Características Adicionais: Revestida Com Pvc Vinil - Visto que no SIASG não há opção para inserir a descrição do item, em caso de divergência prevalece o disposto no Termo de Referência. ?? CRITÉRIOS PARA PARTICIPAÇÃO DA IRP? ? Em conformidade com os Arts. 8 e 9 do Decreto N 11462/2023, a participação na presente IRP obedecerá aos seguintes critérios:? ?? 1. A admissão de órgãos participantes, além dos campus/unidades do IFAL, ficará condicionada a análise de sua viabilidade, por parte da equipe técnica responsável, levando- se em consideração a capacidade de gerenciamento do órgão promotor da licitação; ? 2. Serão recusadas as solicitações de participação com quantitativos considerados ínfimos em relação ao total a ser licitado pelo IFAL, conforme análise a ser realizada pela equipe técnica responsável do órgão promotor da licitação; ? 3. Somente serão aceitas as solicitações de participação com locais de entrega diferentes dos informados na IRP, acompanhadas das correspondentes pesquisas de mercado; ? ? 3. 1. As pesquisas de mercado a que se refere o item acima deverão ser enviadas ao Gerenciador no prazo máximo de 2 ( dois) dias úteis após o término do prazo de divulgação da IRP, através de e- mail endereçado à Coordenação de Licitações: ***@***. *. * ? 4. Não serão aceitas solicitações de inclusão de novos itens; ? 5. Não serão aceitas solicitações de participação na presente IRP após o término do período de divulgação da mesma.

Lote 83: ****- Anilha - Anilha Material: Ferro, Acabamento Superficial: Emborrachado, Formato: Disco, Peso: 5, 0KG, Aplicação: Ginástica E Musculação, Características Adicionais: Revestida Com Pvc Vinil - Visto que no SIASG não há opção para inserir a descrição do item, em caso de divergência prevalece o disposto no Termo de Referência. ?? CRITÉRIOS PARA PARTICIPAÇÃO DA IRP? ? Em conformidade com os Arts. 8 e 9 do Decreto N 11462/2023, a participação na presente IRP obedecerá aos seguintes critérios:? ?? 1. A admissão de órgãos participantes, além dos campus/unidades do IFAL, ficará condicionada a análise de sua viabilidade, por parte da equipe técnica responsável, levando- se em consideração a capacidade de gerenciamento do órgão promotor da licitação; ? 2. Serão recusadas as solicitações de participação com quantitativos considerados ínfimos em relação ao total a ser licitado pelo IFAL, conforme análise a ser realizada pela equipe técnica responsável do órgão promotor da licitação; ? 3. Somente serão aceitas as solicitações de participação com locais de entrega diferentes dos informados na IRP, acompanhadas das correspondentes pesquisas de mercado; ? ? 3. 1. As pesquisas de mercado a que se refere o item acima deverão ser enviadas ao Gerenciador no prazo máximo de 2 ( dois) dias úteis após o término do prazo de divulgação da IRP, através de e- mail endereçado à Coordenação de Licitações: ***@***. *. * ? 4. Não serão aceitas solicitações de inclusão de novos itens; ? 5. Não serão aceitas solicitações de participação na presente IRP após o término do período de divulgação da mesma.

Lote 84: ****- Anilha - Anilha Material: Ferro, Acabamento Superficial: Emborrachado, Formato: Disco, Peso: 2, 0KG, Aplicação: Ginástica E Musculação, Características Adicionais: Revestida Com Pvc Vinil - Visto que no SIASG não há opção para inserir a descrição do item, em caso de divergência prevalece o disposto no Termo de Referência. ?? CRITÉRIOS PARA PARTICIPAÇÃO DA IRP? ? Em conformidade com os Arts. 8 e 9 do Decreto N 11462/2023, a participação na presente IRP obedecerá aos seguintes critérios:? ?? 1. A admissão de órgãos participantes, além dos campus/unidades do IFAL, ficará condicionada a análise de sua viabilidade, por parte da equipe técnica responsável, levando- se em consideração a capacidade de gerenciamento do órgão promotor da licitação; ? 2. Serão recusadas as solicitações de participação com quantitativos considerados ínfimos em relação ao total a ser licitado pelo IFAL, conforme análise a ser realizada pela equipe técnica responsável do órgão promotor da licitação; ? 3. Somente serão aceitas as solicitações de participação com locais de entrega diferentes dos informados na IRP, acompanhadas das correspondentes pesquisas de mercado; ? ? 3. 1. As pesquisas de mercado a que se refere o item acima deverão ser enviadas ao Gerenciador no prazo máximo de 2 ( dois) dias úteis após o término do prazo de divulgação da IRP, através de e- mail endereçado à Coordenação de Licitações: ***@***. *. * ? 4. Não serão aceitas solicitações de inclusão de novos itens; ? 5. Não serão aceitas solicitações de participação na presente IRP após o término do período de divulgação da mesma.

Lote 85: ****- Anilha - Anilha Material: Ferro, Acabamento Superficial: Emborrachado, Formato: Disco, Peso: 1, 0KG, Aplicação: Ginástica E Musculação, Características Adicionais: Revestida Com Pvc Vinil - Visto que no SIASG não há opção para inserir a descrição do item, em caso de divergência prevalece o disposto no Termo de Referência. ?? CRITÉRIOS PARA PARTICIPAÇÃO DA IRP? ? Em conformidade com os Arts. 8 e 9 do Decreto N 11462/2023, a participação na presente IRP obedecerá aos seguintes critérios:? ?? 1. A admissão de órgãos participantes, além dos campus/unidades do IFAL, ficará condicionada a análise de sua viabilidade, por parte da equipe técnica responsável, levando- se em consideração a capacidade de gerenciamento do órgão promotor da licitação; ? 2. Serão recusadas as solicitações de participação com quantitativos considerados ínfimos em relação ao total a ser licitado pelo IFAL, conforme análise a ser realizada pela equipe técnica responsável do órgão promotor da licitação; ? 3. Somente serão aceitas as solicitações de participação com locais de entrega diferentes dos informados na IRP, acompanhadas das correspondentes pesquisas de mercado; ? ? 3. 1. As pesquisas de mercado a que se refere o item acima deverão ser enviadas ao Gerenciador no prazo máximo de 2 ( dois) dias úteis após o término do prazo de divulgação da IRP, através de e- mail endereçado à Coordenação de Licitações: ***@***. *. * ? 4. Não serão aceitas solicitações de inclusão de novos itens; ? 5. Não serão aceitas solicitações de participação na presente IRP após o término do período de divulgação da mesma.

Lote 86: ****- Barra metal ferroso - Barra Metal Ferroso Material: Ferro E Aço, Comprimento: 140CM, Aplicação: Ginástica E Musculação, Características Adicionais: Cromado, Uso Anilha Em Disco - Visto que no SIASG não há opção para inserir a descrição do item, em caso de divergência prevalece o disposto no Termo de Referência. ?? CRITÉRIOS PARA PARTICIPAÇÃO DA IRP? ? Em conformidade com os Arts. 8 e 9 do Decreto N 11462/2023, a participação na presente IRP obedecerá aos seguintes critérios:? ?? 1. A admissão de órgãos participantes, além dos campus/unidades do IFAL, ficará condicionada a análise de sua viabilidade, por parte da equipe técnica responsável, levando- se em consideração a capacidade de gerenciamento do órgão promotor da licitação; ? 2. Serão recusadas as solicitações de participação com quantitativos considerados ínfimos em relação ao total a ser licitado pelo IFAL, conforme análise a ser realizada pela equipe técnica responsável do órgão promotor da licitação; ? 3. Somente serão aceitas as solicitações de participação com locais de entrega diferentes dos informados na IRP, acompanhadas das correspondentes pesquisas de mercado; ? ? 3. 1. As pesquisas de mercado a que se refere o item acima deverão ser enviadas ao Gerenciador no prazo máximo de 2 ( dois) dias úteis após o término do prazo de divulgação da IRP, através de e- mail endereçado à Coordenação de Licitações: ***@***. *. * ? 4. Não serão aceitas solicitações de inclusão de novos itens; ? 5. Não serão aceitas solicitações de participação na presente IRP após o término do período de divulgação da mesma.

Lote 87: ****- Barra metal ferroso - Barra Metal Ferroso Material: Ferro E Aço, Comprimento: 120CM, Aplicação: Ginástica E Musculação, Características Adicionais: Cromado, Uso Anilha Em Disco - Visto que no SIASG não há opção para inserir a descrição do item, em caso de divergência prevalece o disposto no Termo de Referência. ?? CRITÉRIOS PARA PARTICIPAÇÃO DA IRP? ? Em conformidade com os Arts. 8 e 9 do Decreto N 11462/2023, a participação na presente IRP obedecerá aos seguintes critérios:? ?? 1. A admissão de órgãos participantes, além dos campus/unidades do IFAL, ficará condicionada a análise de sua viabilidade, por parte da equipe técnica responsável, levando- se em consideração a capacidade de gerenciamento do órgão promotor da licitação; ? 2. Serão recusadas as solicitações de participação com quantitativos considerados ínfimos em relação ao total a ser licitado pelo IFAL, conforme análise a ser realizada pela equipe técnica responsável do órgão promotor da licitação; ? 3. Somente serão aceitas as solicitações de participação com locais de entrega diferentes dos informados na IRP, acompanhadas das correspondentes pesquisas de mercado; ? ? 3. 1. As pesquisas de mercado a que se refere o item acima deverão ser enviadas ao Gerenciador no prazo máximo de 2 ( dois) dias úteis após o término do prazo de divulgação da IRP, através de e- mail endereçado à Coordenação de Licitações: ***@***. *. * ? 4. Não serão aceitas solicitações de inclusão de novos itens; ? 5. Não serão aceitas solicitações de participação na presente IRP após o término do período de divulgação da mesma.

Lote 88: ****- Barra metal ferroso - Barra Metal Ferroso Material: Ferro E Aço, Comprimento: 40CM, Aplicação: Ginástica E Musculação, Características Adicionais: Cromado, Uso Anilha Em Disco - Visto que no SIASG não há opção para inserir a descrição do item, em caso de divergência prevalece o disposto no Termo de Referência. ?? CRITÉRIOS PARA PARTICIPAÇÃO DA IRP? ? Em conformidade com os Arts. 8 e 9 do Decreto N 11462/2023, a participação na presente IRP obedecerá aos seguintes critérios:? ?? 1. A admissão de órgãos participantes, além dos campus/unidades do IFAL, ficará condicionada a análise de sua viabilidade, por parte da equipe técnica responsável, levando- se em consideração a capacidade de gerenciamento do órgão promotor da licitação; ? 2. Serão recusadas as solicitações de participação com quantitativos considerados ínfimos em relação ao total a ser licitado pelo IFAL, conforme análise a ser realizada pela equipe técnica responsável do órgão promotor da licitação; ? 3. Somente serão aceitas as solicitações de participação com locais de entrega diferentes dos informados na IRP, acompanhadas das correspondentes pesquisas de mercado; ? ? 3. 1. As pesquisas de mercado a que se refere o item acima deverão ser enviadas ao Gerenciador no prazo máximo de 2 ( dois) dias úteis após o término do prazo de divulgação da IRP, através de e- mail endereçado à Coordenação de Licitações: ***@***. *. * ? 4. Não serão aceitas solicitações de inclusão de novos itens; ? 5. Não serão aceitas solicitações de participação na presente IRP após o término do período de divulgação da mesma.

Lote 89: ****- Poste metálico - Poste Metálico Material Corpo: Chapa De Aço Carbono Sae **** E ****, Tratamento Superficial: Galvanizado, Altura: 4M, Diâmetro Nominal: 3, 0MM, Características Adicionais: Curvo Simples, Com Base E Chumbadores Padrão - Visto que no SIASG não há opção para inserir a descrição do item, em caso de divergência prevalece o disposto no Termo de Referência. ?? CRITÉRIOS PARA PARTICIPAÇÃO DA IRP? ? Em conformidade com os Arts. 8 e 9 do Decreto N 11462/2023, a participação na presente IRP obedecerá aos seguintes critérios:? ?? 1. A admissão de órgãos participantes, além dos campus/unidades do IFAL, ficará condicionada a análise de sua viabilidade, por parte da equipe técnica responsável, levando- se em consideração a capacidade de gerenciamento do órgão promotor da licitação; ? 2. Serão recusadas as solicitações de participação com quantitativos considerados ínfimos em relação ao total a ser licitado pelo IFAL, conforme análise a ser realizada pela equipe técnica responsável do órgão promotor da licitação; ? 3. Somente serão aceitas as solicitações de participação com locais de entrega diferentes dos informados na IRP, acompanhadas das correspondentes pesquisas de mercado; ? ? 3. 1. As pesquisas de mercado a que se refere o item acima deverão ser enviadas ao Gerenciador no prazo máximo de 2 ( dois) dias úteis após o término do prazo de divulgação da IRP, através de e- mail endereçado à Coordenação de Licitações: ***@***. *. * ? 4. Não serão aceitas solicitações de inclusão de novos itens; ? 5. Não serão aceitas solicitações de participação na presente IRP após o término do período de divulgação da mesma.

Lote 90: ****- Carrinho transporte - Carrinho Transporte Tipo: Dobrável E Retrátil, Material: Alumínio, Aplicação: Transporte De Bolas, Capacidade: 4, 70KG, Altura: 87CM, Largura: 53CM, Comprimento: 53CM, Características Adicionais: Bolsa Em Nylon, 04 Rodas Em Pu Com Rotação Em 360 - Visto que no SIASG não há opção para inserir a descrição do item, em caso de divergência prevalece o disposto no Termo de Referência. ?? CRITÉRIOS PARA PARTICIPAÇÃO DA IRP? ? Em conformidade com os Arts. 8 e 9 do Decreto N 11462/2023, a participação na presente IRP obedecerá aos seguintes critérios:? ?? 1. A admissão de órgãos participantes, além dos campus/unidades do IFAL, ficará condicionada a análise de sua viabilidade, por parte da equipe técnica responsável, levando- se em consideração a capacidade de gerenciamento do órgão promotor da licitação; ? 2. Serão recusadas as solicitações de participação com quantitativos considerados ínfimos em relação ao total a ser licitado pelo IFAL, conforme análise a ser realizada pela equipe técnica responsável do órgão promotor da licitação; ? 3. Somente serão aceitas as solicitações de participação com locais de entrega diferentes dos informados na IRP, acompanhadas das correspondentes pesquisas de mercado; ? ? 3. 1. As pesquisas de mercado a que se refere o item acima deverão ser enviadas ao Gerenciador no prazo máximo de 2 ( dois) dias úteis após o término do prazo de divulgação da IRP, através de e- mail endereçado à Coordenação de Licitações: ***@***. *. * ? 4. Não serão aceitas solicitações de inclusão de novos itens; ? 5. Não serão aceitas solicitações de participação na presente IRP após o término do período de divulgação da mesma.

Lote 91: ****- Equipamento /acessórios desporto - Equipamento /Acessórios Desporto Tipo: Conjunto 8 Bolas E 01 Balim, Material: Resina Sintética, Dimensões: Bola, 130 Mm, Balim, 58CM, Características Adicionais: : Bola Cerca De 1, 7kg, Balim Cerca De 130g, Uso: Prática De Bocha - Visto que no SIASG não há opção para inserir a descrição do item, em caso de divergência prevalece o disposto no Termo de Referência. ?? CRITÉRIOS PARA PARTICIPAÇÃO DA IRP? ? Em conformidade com os Arts. 8 e 9 do Decreto N 11462/2023, a participação na presente IRP obedecerá aos seguintes critérios:? ?? 1. A admissão de órgãos participantes, além dos campus/unidades do IFAL, ficará condicionada a análise de sua viabilidade, por parte da equipe técnica responsável, levando- se em consideração a capacidade de gerenciamento do órgão promotor da licitação; ? 2. Serão recusadas as solicitações de participação com quantitativos considerados ínfimos em relação ao total a ser licitado pelo IFAL, conforme análise a ser realizada pela equipe técnica responsável do órgão promotor da licitação; ? 3. Somente serão aceitas as solicitações de participação com locais de entrega diferentes dos informados na IRP, acompanhadas das correspondentes pesquisas de mercado; ? ? 3. 1. As pesquisas de mercado a que se refere o item acima deverão ser enviadas ao Gerenciador no prazo máximo de 2 ( dois) dias úteis após o término do prazo de divulgação da IRP, através de e- mail endereçado à Coordenação de Licitações: ***@***. *. * ? 4. Não serão aceitas solicitações de inclusão de novos itens; ? 5. Não serão aceitas solicitações de participação na presente IRP após o término do período de divulgação da mesma.

Lote 92: ****- Monitor freqüência cardíaca - Monitor Freqüência Cardíaca Fonte Alimentação: Bateria, Componentes: De Pulso, Tipo Relógio, Características Adicionais: Gps Integrado, Entrada E Cabo Micro Usb, Outros Componentes: Sensor Atividade, Tela Alta Resolução, Componentes Adicionais: À Prova D&# 39; Água - Visto que no SIASG não há opção para inserir a descrição do item, em caso de divergência prevalece o disposto no Termo de Referência. ?? CRITÉRIOS PARA PARTICIPAÇÃO DA IRP? ? Em conformidade com os Arts. 8 e 9 do Decreto N 11462/2023, a participação na presente IRP obedecerá aos seguintes critérios:? ?? 1. A admissão de órgãos participantes, além dos campus/unidades do IFAL, ficará condicionada a análise de sua viabilidade, por parte da equipe técnica responsável, levando- se em consideração a capacidade de gerenciamento do órgão promotor da licitação; ? 2. Serão recusadas as solicitações de participação com quantitativos considerados ínfimos em relação ao total a ser licitado pelo IFAL, conforme análise a ser realizada pela equipe técnica responsável do órgão promotor da licitação; ? 3. Somente serão aceitas as solicitações de participação com locais de entrega diferentes dos informados na IRP, acompanhadas das correspondentes pesquisas de mercado; ? ? 3. 1. As pesquisas de mercado a que se refere o item acima deverão ser enviadas ao Gerenciador no prazo máximo de 2 ( dois) dias úteis após o término do prazo de divulgação da IRP, através de e- mail endereçado à Coordenação de Licitações: ***@***. *. * ? 4. Não serão aceitas solicitações de inclusão de novos itens; ? 5. Não serão aceitas solicitações de participação na presente IRP após o término do período de divulgação da mesma.

Lote 93: ****- Equipamento /acessórios desporto - Equipamento /Acessórios Desporto Tipo: Rede Para Trampolim, Material: Nylon, Dimensões: 426 X 213CM, Características Adicionais: Largura Dos Fios Da Rede 4mm, Uso: Ginástica De Trampolim - Visto que no SIASG não há opção para inserir a descrição do item, em caso de divergência prevalece o disposto no Termo de Referência. ?? CRITÉRIOS PARA PARTICIPAÇÃO DA IRP? ? Em conformidade com os Arts. 8 e 9 do Decreto N 11462/2023, a participação na presente IRP obedecerá aos seguintes critérios:? ?? 1. A admissão de órgãos participantes, além dos campus/unidades do IFAL, ficará condicionada a análise de sua viabilidade, por parte da equipe técnica responsável, levando- se em consideração a capacidade de gerenciamento do órgão promotor da licitação; ? 2. Serão recusadas as solicitações de participação com quantitativos considerados ínfimos em relação ao total a ser licitado pelo IFAL, conforme análise a ser realizada pela equipe técnica responsável do órgão promotor da licitação; ? 3. Somente serão aceitas as solicitações de participação com locais de entrega diferentes dos informados na IRP, acompanhadas das correspondentes pesquisas de mercado; ? ? 3. 1. As pesquisas de mercado a que se refere o item acima deverão ser enviadas ao Gerenciador no prazo máximo de 2 ( dois) dias úteis após o término do prazo de divulgação da IRP, através de e- mail endereçado à Coordenação de Licitações: ***@***. *. * ? 4. Não serão aceitas solicitações de inclusão de novos itens; ? 5. Não serão aceitas solicitações de participação na presente IRP após o término do período de divulgação da mesma.

Lote 94: ****- Troféu - Troféu Material: Mdf, Altura: 50CM, Finalidade: Premiação - Visto que no SIASG não há opção para inserir a descrição do item, em caso de divergência prevalece o disposto no Termo de Referência. ?? CRITÉRIOS PARA PARTICIPAÇÃO DA IRP? ? Em conformidade com os Arts. 8 e 9 do Decreto N 11462/2023, a participação na presente IRP obedecerá aos seguintes critérios:? ?? 1. A admissão de órgãos participantes, além dos campus/unidades do IFAL, ficará condicionada a análise de sua viabilidade, por parte da equipe técnica responsável, levando- se em consideração a capacidade de gerenciamento do órgão promotor da licitação; ? 2. Serão recusadas as solicitações de participação com quantitativos considerados ínfimos em relação ao total a ser licitado pelo IFAL, conforme análise a ser realizada pela equipe técnica responsável do órgão promotor da licitação; ? 3. Somente serão aceitas as solicitações de participação com locais de entrega diferentes dos informados na IRP, acompanhadas das correspondentes pesquisas de mercado; ? ? 3. 1. As pesquisas de mercado a que se refere o item acima deverão ser enviadas ao Gerenciador no prazo máximo de 2 ( dois) dias úteis após o término do prazo de divulgação da IRP, através de e- mail endereçado à Coordenação de Licitações: ***@***. *. * ? 4. Não serão aceitas solicitações de inclusão de novos itens; ? 5. Não serão aceitas solicitações de participação na presente IRP após o término do período de divulgação da mesma.

Lote 95: ****- Troféu - Troféu Material: Mdf, Altura: 45CM, Finalidade: Premiação - Visto que no SIASG não há opção para inserir a descrição do item, em caso de divergência prevalece o disposto no Termo de Referência. ?? CRITÉRIOS PARA PARTICIPAÇÃO DA IRP? ? Em conformidade com os Arts. 8 e 9 do Decreto N 11462/2023, a participação na presente IRP obedecerá aos seguintes critérios:? ?? 1. A admissão de órgãos participantes, além dos campus/unidades do IFAL, ficará condicionada a análise de sua viabilidade, por parte da equipe técnica responsável, levando- se em consideração a capacidade de gerenciamento do órgão promotor da licitação; ? 2. Serão recusadas as solicitações de participação com quantitativos considerados ínfimos em relação ao total a ser licitado pelo IFAL, conforme análise a ser realizada pela equipe técnica responsável do órgão promotor da licitação; ? 3. Somente serão aceitas as solicitações de participação com locais de entrega diferentes dos informados na IRP, acompanhadas das correspondentes pesquisas de mercado; ? ? 3. 1. As pesquisas de mercado a que se refere o item acima deverão ser enviadas ao Gerenciador no prazo máximo de 2 ( dois) dias úteis após o término do prazo de divulgação da IRP, através de e- mail endereçado à Coordenação de Licitações: ***@***. *. * ? 4. Não serão aceitas solicitações de inclusão de novos itens; ? 5. Não serão aceitas solicitações de participação na presente IRP após o término do período de divulgação da mesma.

Lote 96: ****- Troféu - Troféu Material: Mdf, Altura: 40CM, Finalidade: Premiação - Visto que no SIASG não há opção para inserir a descrição do item, em caso de divergência prevalece o disposto no Termo de Referência. ?? CRITÉRIOS PARA PARTICIPAÇÃO DA IRP? ? Em conformidade com os Arts. 8 e 9 do Decreto N 11462/2023, a participação na presente IRP obedecerá aos seguintes critérios:? ?? 1. A admissão de órgãos participantes, além dos campus/unidades do IFAL, ficará condicionada a análise de sua viabilidade, por parte da equipe técnica responsável, levando- se em consideração a capacidade de gerenciamento do órgão promotor da licitação; ? 2. Serão recusadas as solicitações de participação com quantitativos considerados ínfimos em relação ao total a ser licitado pelo IFAL, conforme análise a ser realizada pela equipe técnica responsável do órgão promotor da licitação; ? 3. Somente serão aceitas as solicitações de participação com locais de entrega diferentes dos informados na IRP, acompanhadas das correspondentes pesquisas de mercado; ? ? 3. 1. As pesquisas de mercado a que se refere o item acima deverão ser enviadas ao Gerenciador no prazo máximo de 2 ( dois) dias úteis após o término do prazo de divulgação da IRP, através de e- mail endereçado à Coordenação de Licitações: ***@***. *. * ? 4. Não serão aceitas solicitações de inclusão de novos itens; ? 5. Não serão aceitas solicitações de participação na presente IRP após o término do período de divulgação da mesma.

Lote 97: ****- Raquete esportiva - Raquete Esportiva Material Corpo: Alumínio, Material Encordoado: Náilon, Revestimento Corpo: Não Aplicável, Revestimento Cabo: Couro Sintético, Tamanho: 3 3/4 Polegadas, Cor: Natural, Aplicação: Squash, Características Adicionais: Não Aplicável - Visto que no SIASG não há opção para inserir a descrição do item, em caso de divergência prevalece o disposto no Termo de Referência. ?? CRITÉRIOS PARA PARTICIPAÇÃO DA IRP? ? Em conformidade com os Arts. 8 e 9 do Decreto N 11462/2023, a participação na presente IRP obedecerá aos seguintes critérios:? ?? 1. A admissão de órgãos participantes, além dos campus/unidades do IFAL, ficará condicionada a análise de sua viabilidade, por parte da equipe técnica responsável, levando- se em consideração a capacidade de gerenciamento do órgão promotor da licitação; ? 2. Serão recusadas as solicitações de participação com quantitativos considerados ínfimos em relação ao total a ser licitado pelo IFAL, conforme análise a ser realizada pela equipe técnica responsável do órgão promotor da licitação; ? 3. Somente serão aceitas as solicitações de participação com locais de entrega diferentes dos informados na IRP, acompanhadas das correspondentes pesquisas de mercado; ? ? 3. 1. As pesquisas de mercado a que se refere o item acima deverão ser enviadas ao Gerenciador no prazo máximo de 2 ( dois) dias úteis após o término do prazo de divulgação da IRP, através de e- mail endereçado à Coordenação de Licitações: ***@***. *. * ? 4. Não serão aceitas solicitações de inclusão de novos itens; ? 5. Não serão aceitas solicitações de participação na presente IRP após o término do período de divulgação da mesma.

Lote 98: ****- Equipamento , acessórios desporto - Equipamento /Acessórios Desporto Tipo: Cabo De Aço Plastificado, Material: Aço/Plastico, Características Adicionais: Medindo 13 M, Diâmetro De 3/32 Polegadas, Uso: Rede De Voleibol - Visto que no SIASG não há opção para inserir a descrição do item, em caso de divergência prevalece o disposto no Termo de Referência. ?? CRITÉRIOS PARA PARTICIPAÇÃO DA IRP? ? Em conformidade com os Arts. 8 e 9 do Decreto N 11462/2023, a participação na presente IRP obedecerá aos seguintes critérios:? ?? 1. A admissão de órgãos participantes, além dos campus/unidades do IFAL, ficará condicionada a análise de sua viabilidade, por parte da equipe técnica responsável, levando- se em consideração a capacidade de gerenciamento do órgão promotor da licitação; ? 2. Serão recusadas as solicitações de participação com quantitativos considerados ínfimos em relação ao total a ser licitado pelo IFAL, conforme análise a ser realizada pela equipe técnica responsável do órgão promotor da licitação; ? 3. Somente serão aceitas as solicitações de participação com locais de entrega diferentes dos informados na IRP, acompanhadas das correspondentes pesquisas de mercado; ? ? 3. 1. As pesquisas de mercado a que se refere o item acima deverão ser enviadas ao Gerenciador no prazo máximo de 2 ( dois) dias úteis após o término do prazo de divulgação da IRP, através de e- mail endereçado à Coordenação de Licitações: ***@***. *. * ? 4. Não serão aceitas solicitações de inclusão de novos itens; ? 5. Não serão aceitas solicitações de participação na presente IRP após o término do período de divulgação da mesma.

Lote 99: ****- Bola De Tênis - Bola De Tênis Material: Borracha Revestida Com Feltro, Peso: 56 A 59, 4G, Características Adicionais: Aprovada Pela Federação Internacional De Tênis - Visto que no SIASG não há opção para inserir a descrição do item, em caso de divergência prevalece o disposto no Termo de Referência. ?? CRITÉRIOS PARA PARTICIPAÇÃO DA IRP? ? Em conformidade com os Arts. 8 e 9 do Decreto N 11462/2023, a participação na presente IRP obedecerá aos seguintes critérios:? ?? 1. A admissão de órgãos participantes, além dos campus/unidades do IFAL, ficará condicionada a análise de sua viabilidade, por parte da equipe técnica responsável, levando- se em consideração a capacidade de gerenciamento do órgão promotor da licitação; ? 2. Serão recusadas as solicitações de participação com quantitativos considerados ínfimos em relação ao total a ser licitado pelo IFAL, conforme análise a ser realizada pela equipe técnica responsável do órgão promotor da licitação; ? 3. Somente serão aceitas as solicitações de participação com locais de entrega diferentes dos informados na IRP, acompanhadas das correspondentes pesquisas de mercado; ? ? 3. 1. As pesquisas de mercado a que se refere o item acima deverão ser enviadas ao Gerenciador no prazo máximo de 2 ( dois) dias úteis após o término do prazo de divulgação da IRP, através de e- mail endereçado à Coordenação de Licitações: ***@***. *. * ? 4. Não serão aceitas solicitações de inclusão de novos itens; ? 5. Não serão aceitas solicitações de participação na presente IRP após o término do período de divulgação da mesma.

Lote 100: ****- Cone - Cone Material: Pvc, Altura: 4CM, Aplicação: Atividade Física, Características Adicionais: Cone, Chapéu Chinês, Demarcatório, Cores Variadas - Visto que no SIASG não há opção para inserir a descrição do item, em caso de divergência prevalece o disposto no Termo de Referência. ?? CRITÉRIOS PARA PARTICIPAÇÃO DA IRP? ? Em conformidade com os Arts. 8 e 9 do Decreto N 11462/2023, a participação na presente IRP obedecerá aos seguintes critérios:? ?? 1. A admissão de órgãos participantes, além dos campus/unidades do IFAL, ficará condicionada a análise de sua viabilidade, por parte da equipe técnica responsável, levando- se em consideração a capacidade de gerenciamento do órgão promotor da licitação; ? 2. Serão recusadas as solicitações de participação com quantitativos considerados ínfimos em relação ao total a ser licitado pelo IFAL, conforme análise a ser realizada pela equipe técnica responsável do órgão promotor da licitação; ? 3. Somente serão aceitas as solicitações de participação com locais de entrega diferentes dos informados na IRP, acompanhadas das correspondentes pesquisas de mercado; ? ? 3. 1. As pesquisas de mercado a que se refere o item acima deverão ser enviadas ao Gerenciador no prazo máximo de 2 ( dois) dias úteis após o término do prazo de divulgação da IRP, através de e- mail endereçado à Coordenação de Licitações: ***@***. *. * ? 4. Não serão aceitas solicitações de inclusão de novos itens; ? 5. Não serão aceitas solicitações de participação na presente IRP após o término do período de divulgação da mesma.

Lote 101: ****- Rede esporte - Rede Esporte Material: Polietileno, Aplicação: Futsal, Características Adicionais: 3, 10m Comp. X2m Alt. X1m Prof. E Fio Grosso 8mm - Visto que no SIASG não há opção para inserir a descrição do item, em caso de divergência prevalece o disposto no Termo de Referência. ?? CRITÉRIOS PARA PARTICIPAÇÃO DA IRP? ? Em conformidade com os Arts. 8 e 9 do Decreto N 11462/2023, a participação na presente IRP obedecerá aos seguintes critérios:? ?? 1. A admissão de órgãos participantes, além dos campus/unidades do IFAL, ficará condicionada a análise de sua viabilidade, por parte da equipe técnica responsável, levando- se em consideração a capacidade de gerenciamento do órgão promotor da licitação; ? 2. Serão recusadas as solicitações de participação com quantitativos considerados ínfimos em relação ao total a ser licitado pelo IFAL, conforme análise a ser realizada pela equipe técnica responsável do órgão promotor da licitação; ? 3. Somente serão aceitas as solicitações de participação com locais de entrega diferentes dos informados na IRP, acompanhadas das correspondentes pesquisas de mercado; ? ? 3. 1. As pesquisas de mercado a que se refere o item acima deverão ser enviadas ao Gerenciador no prazo máximo de 2 ( dois) dias úteis após o término do prazo de divulgação da IRP, através de e- mail endereçado à Coordenação de Licitações: ***@***. *. * ? 4. Não serão aceitas solicitações de inclusão de novos itens; ? 5. Não serão aceitas solicitações de participação na presente IRP após o término do período de divulgação da mesma.

Lote 102: ****- Rede esporte - Rede Esporte Material: Fio Seda, Material Reforço Borda: Seda, Cor: Verde, Aplicação: Voleibol, Características Adicionais: Com Ajuste De Tensão, Tamanho: Oficial - Visto que no SIASG não há opção para inserir a descrição do item, em caso de divergência prevalece o disposto no Termo de Referência. ?? CRITÉRIOS PARA PARTICIPAÇÃO DA IRP? ? Em conformidade com os Arts. 8 e 9 do Decreto N 11462/2023, a participação na presente IRP obedecerá aos seguintes critérios:? ?? 1. A admissão de órgãos participantes, além dos campus/unidades do IFAL, ficará condicionada a análise de sua viabilidade, por parte da equipe técnica responsável, levando- se em consideração a capacidade de gerenciamento do órgão promotor da licitação; ? 2. Serão recusadas as solicitações de participação com quantitativos considerados ínfimos em relação ao total a ser licitado pelo IFAL, conforme análise a ser realizada pela equipe técnica responsável do órgão promotor da licitação; ? 3. Somente serão aceitas as solicitações de participação com locais de entrega diferentes dos informados na IRP, acompanhadas das correspondentes pesquisas de mercado; ? ? 3. 1. As pesquisas de mercado a que se refere o item acima deverão ser enviadas ao Gerenciador no prazo máximo de 2 ( dois) dias úteis após o término do prazo de divulgação da IRP, através de e- mail endereçado à Coordenação de Licitações: ***@***. *. * ? 4. Não serão aceitas solicitações de inclusão de novos itens; ? 5. Não serão aceitas solicitações de participação na presente IRP após o término do período de divulgação da mesma.

Lote 103: ****- Rede esporte - Rede Esporte Material: Náilon, Aplicação: Futebol De Campo, Tamanho: Oficial - Visto que no SIASG não há opção para inserir a descrição do item, em caso de divergência prevalece o disposto no Termo de Referência. ?? CRITÉRIOS PARA PARTICIPAÇÃO DA IRP? ? Em conformidade com os Arts. 8 e 9 do Decreto N 11462/2023, a participação na presente IRP obedecerá aos seguintes critérios:? ?? 1. A admissão de órgãos participantes, além dos campus/unidades do IFAL, ficará condicionada a análise de sua viabilidade, por parte da equipe técnica responsável, levando- se em consideração a capacidade de gerenciamento do órgão promotor da licitação; ? 2. Serão recusadas as solicitações de participação com quantitativos considerados ínfimos em relação ao total a ser licitado pelo IFAL, conforme análise a ser realizada pela equipe técnica responsável do órgão promotor da licitação; ? 3. Somente serão aceitas as solicitações de participação com locais de entrega diferentes dos informados na IRP, acompanhadas das correspondentes pesquisas de mercado; ? ? 3. 1. As pesquisas de mercado a que se refere o item acima deverão ser enviadas ao Gerenciador no prazo máximo de 2 ( dois) dias úteis após o término do prazo de divulgação da IRP, através de e- mail endereçado à Coordenação de Licitações: ***@***. *. * ? 4. Não serão aceitas solicitações de inclusão de novos itens; ? 5. Não serão aceitas solicitações de participação na presente IRP após o término do período de divulgação da mesma.

Lote 104: ****- Sacola - Sacola Material: Polietileno Alta Densidade, Largura: 60CM, Espessura: 7MICRA, Cor: Branca, Características Adicionais: Personalizada Com Logotipo, Altura: 80CM, Tipo: Camiseta, Aplicação: Acondicionamento De Objetos Variados - Visto que no SIASG não há opção para inserir a descrição do item, em caso de divergência prevalece o disposto no Termo de Referência. ?? CRITÉRIOS PARA PARTICIPAÇÃO DA IRP? ? Em conformidade com os Arts. 8 e 9 do Decreto N 11462/2023, a participação na presente IRP obedecerá aos seguintes critérios:? ?? 1. A admissão de órgãos participantes, além dos campus/unidades do IFAL, ficará condicionada a análise de sua viabilidade, por parte da equipe técnica responsável, levando- se em consideração a capacidade de gerenciamento do órgão promotor da licitação; ? 2. Serão recusadas as solicitações de participação com quantitativos considerados ínfimos em relação ao total a ser licitado pelo IFAL, conforme análise a ser realizada pela equipe técnica responsável do órgão promotor da licitação; ? 3. Somente serão aceitas as solicitações de participação com locais de entrega diferentes dos informados na IRP, acompanhadas das correspondentes pesquisas de mercado; ? ? 3. 1. As pesquisas de mercado a que se refere o item acima deverão ser enviadas ao Gerenciador no prazo máximo de 2 ( dois) dias úteis após o término do prazo de divulgação da IRP, através de e- mail endereçado à Coordenação de Licitações: ***@***. *. * ? 4. Não serão aceitas solicitações de inclusão de novos itens; ? 5. Não serão aceitas solicitações de participação na presente IRP após o término do período de divulgação da mesma.

Lote 105: ****- Rede esporte - Rede Esporte Material: Náilon, Material Reforço Borda: Náilon, Cor: Azul, Aplicação: Futebol Soçaite, Modelo: Oficial - Visto que no SIASG não há opção para inserir a descrição do item, em caso de divergência prevalece o disposto no Termo de Referência. ?? CRITÉRIOS PARA PARTICIPAÇÃO DA IRP? ? Em conformidade com os Arts. 8 e 9 do Decreto N 11462/2023, a participação na presente IRP obedecerá aos seguintes critérios:? ?? 1. A admissão de órgãos participantes, além dos campus/unidades do IFAL, ficará condicionada a análise de sua viabilidade, por parte da equipe técnica responsável, levando- se em consideração a capacidade de gerenciamento do órgão promotor da licitação; ? 2. Serão recusadas as solicitações de participação com quantitativos considerados ínfimos em relação ao total a ser licitado pelo IFAL, conforme análise a ser realizada pela equipe técnica responsável do órgão promotor da licitação; ? 3. Somente serão aceitas as solicitações de participação com locais de entrega diferentes dos informados na IRP, acompanhadas das correspondentes pesquisas de mercado; ? ? 3. 1. As pesquisas de mercado a que se refere o item acima deverão ser enviadas ao Gerenciador no prazo máximo de 2 ( dois) dias úteis após o término do prazo de divulgação da IRP, através de e- mail endereçado à Coordenação de Licitações: ***@***. *. * ? 4. Não serão aceitas solicitações de inclusão de novos itens; ? 5. Não serão aceitas solicitações de participação na presente IRP após o término do período de divulgação da mesma.

Lote 106: ****- Antena rede voleibol - Antena Rede Voleibol Material: Fibra De Vidro, Tamanho: Oficial - Visto que no SIASG não há opção para inserir a descrição do item, em caso de divergência prevalece o disposto no Termo de Referência. ?? CRITÉRIOS PARA PARTICIPAÇÃO DA IRP? ? Em conformidade com os Arts. 8 e 9 do Decreto N 11462/2023, a participação na presente IRP obedecerá aos seguintes critérios:? ?? 1. A admissão de órgãos participantes, além dos campus/unidades do IFAL, ficará condicionada a análise de sua viabilidade, por parte da equipe técnica responsável, levando- se em consideração a capacidade de gerenciamento do órgão promotor da licitação; ? 2. Serão recusadas as solicitações de participação com quantitativos considerados ínfimos em relação ao total a ser licitado pelo IFAL, conforme análise a ser realizada pela equipe técnica responsável do órgão promotor da licitação; ? 3. Somente serão aceitas as solicitações de participação com locais de entrega diferentes dos informados na IRP, acompanhadas das correspondentes pesquisas de mercado; ? ? 3. 1. As pesquisas de mercado a que se refere o item acima deverão ser enviadas ao Gerenciador no prazo máximo de 2 ( dois) dias úteis após o término do prazo de divulgação da IRP, através de e- mail endereçado à Coordenação de Licitações: ***@***. *. * ? 4. Não serão aceitas solicitações de inclusão de novos itens; ? 5. Não serão aceitas solicitações de participação na presente IRP após o término do período de divulgação da mesma.

Lote 107: ****- Caixa térmica - Caixa Térmica Material: Plástico Revestido Em Poliestireno, Capacidade: 45L, Características Adicionais: Alça, Tampa, Rodízios, Termômetro Digital, Separado, Aplicação: Transporte De Hemocomponentes - Visto que no SIASG não há opção para inserir a descrição do item, em caso de divergência prevalece o disposto no Termo de Referência. ?? CRITÉRIOS PARA PARTICIPAÇÃO DA IRP? ? Em conformidade com os Arts. 8 e 9 do Decreto N 11462/2023, a participação na presente IRP obedecerá aos seguintes critérios:? ?? 1. A admissão de órgãos participantes, além dos campus/unidades do IFAL, ficará condicionada a análise de sua viabilidade, por parte da equipe técnica responsável, levando- se em consideração a capacidade de gerenciamento do órgão promotor da licitação; ? 2. Serão recusadas as solicitações de participação com quantitativos considerados ínfimos em relação ao total a ser licitado pelo IFAL, conforme análise a ser realizada pela equipe técnica responsável do órgão promotor da licitação; ? 3. Somente serão aceitas as solicitações de participação com locais de entrega diferentes dos informados na IRP, acompanhadas das correspondentes pesquisas de mercado; ? ? 3. 1. As pesquisas de mercado a que se refere o item acima deverão ser enviadas ao Gerenciador no prazo máximo de 2 ( dois) dias úteis após o término do prazo de divulgação da IRP, através de e- mail endereçado à Coordenação de Licitações: ***@***. *. * ? 4. Não serão aceitas solicitações de inclusão de novos itens; ? 5. Não serão aceitas solicitações de participação na presente IRP após o término do período de divulgação da mesma.

Lote 108: ****- Tela filtro som - Tela Filtro Som Material: Nylon, Tipo: Com Tela, Diâmetro: 6POL, Aplicação: Curso De Artes Visuais, Características Adicionais: Pescoço De Ganso Aproximadamente 15 , Haste Flexí- - Visto que no SIASG não há opção para inserir a descrição do item, em caso de divergência prevalece o disposto no Termo de Referência. ?? CRITÉRIOS PARA PARTICIPAÇÃO DA IRP? ? Em conformidade com os Arts. 8 e 9 do Decreto N 11462/2023, a participação na presente IRP obedecerá aos seguintes critérios:? ?? 1. A admissão de órgãos participantes, além dos campus/unidades do IFAL, ficará condicionada a análise de sua viabilidade, por parte da equipe técnica responsável, levando- se em consideração a capacidade de gerenciamento do órgão promotor da licitação; ? 2. Serão recusadas as solicitações de participação com quantitativos considerados ínfimos em relação ao total a ser licitado pelo IFAL, conforme análise a ser realizada pela equipe técnica responsável do órgão promotor da licitação; ? 3. Somente serão aceitas as solicitações de participação com locais de entrega diferentes dos informados na IRP, acompanhadas das correspondentes pesquisas de mercado; ? ? 3. 1. As pesquisas de mercado a que se refere o item acima deverão ser enviadas ao Gerenciador no prazo máximo de 2 ( dois) dias úteis após o término do prazo de divulgação da IRP, através de e- mail endereçado à Coordenação de Licitações: ***@***. *. * ? 4. Não serão aceitas solicitações de inclusão de novos itens; ? 5. Não serão aceitas solicitações de participação na presente IRP após o término do período de divulgação da mesma.

Lote 109: ****- Equipamento /acessórios desporto - Equipamento /Acessórios Desporto Tipo: Postes, Material: Aço Galvanizado, Dimensões: 2m E 60CM, Características Adicionais: 2 Suportes Para Barra Com 6 Cm De Comprimento E, Uso: Salto Em Altura - Visto que no SIASG não há opção para inserir a descrição do item, em caso de divergência prevalece o disposto no Termo de Referência. ?? CRITÉRIOS PARA PARTICIPAÇÃO DA IRP? ? Em conformidade com os Arts. 8 e 9 do Decreto N 11462/2023, a participação na presente IRP obedecerá aos seguintes critérios:? ?? 1. A admissão de órgãos participantes, além dos campus/unidades do IFAL, ficará condicionada a análise de sua viabilidade, por parte da equipe técnica responsável, levando- se em consideração a capacidade de gerenciamento do órgão promotor da licitação; ? 2. Serão recusadas as solicitações de participação com quantitativos considerados ínfimos em relação ao total a ser licitado pelo IFAL, conforme análise a ser realizada pela equipe técnica responsável do órgão promotor da licitação; ? 3. Somente serão aceitas as solicitações de participação com locais de entrega diferentes dos informados na IRP, acompanhadas das correspondentes pesquisas de mercado; ? ? 3. 1. As pesquisas de mercado a que se refere o item acima deverão ser enviadas ao Gerenciador no prazo máximo de 2 ( dois) dias úteis após o término do prazo de divulgação da IRP, através de e- mail endereçado à Coordenação de Licitações: ***@***. *. * ? 4. Não serão aceitas solicitações de inclusão de novos itens; ? 5. Não serão aceitas solicitações de participação na presente IRP após o término do período de divulgação da mesma.

Lote 110: ****- Equipamento /acessórios desporto - Equipamento /Acessórios Desporto Tipo: Postes, Material: Aço Galvanizado, Dimensões: 2m E 60CM, Características Adicionais: 2 Suportes Para Barra Com 6 Cm De Comprimento E, Uso: Salto Em Altura - Visto que no SIASG não há opção para inserir a descrição do item, em caso de divergência prevalece o disposto no Termo de Referência. ?? CRITÉRIOS PARA PARTICIPAÇÃO DA IRP? ? Em conformidade com os Arts. 8 e 9 do Decreto N 11462/2023, a participação na presente IRP obedecerá aos seguintes critérios:? ?? 1. A admissão de órgãos participantes, além dos campus/unidades do IFAL, ficará condicionada a análise de sua viabilidade, por parte da equipe técnica responsável, levando- se em consideração a capacidade de gerenciamento do órgão promotor da licitação; ? 2. Serão recusadas as solicitações de participação com quantitativos considerados ínfimos em relação ao total a ser licitado pelo IFAL, conforme análise a ser realizada pela equipe técnica responsável do órgão promotor da licitação; ? 3. Somente serão aceitas as solicitações de participação com locais de entrega diferentes dos informados na IRP, acompanhadas das correspondentes pesquisas de mercado; ? ? 3. 1. As pesquisas de mercado a que se refere o item acima deverão ser enviadas ao Gerenciador no prazo máximo de 2 ( dois) dias úteis após o término do prazo de divulgação da IRP, através de e- mail endereçado à Coordenação de Licitações: ***@***. *. * ? 4. Não serão aceitas solicitações de inclusão de novos itens; ? 5. Não serão aceitas solicitações de participação na presente IRP após o término do período de divulgação da mesma.

Lote 111: ****- Rede esporte - Rede Esporte Material: Fio Seda, Aplicação: Badminton, Características Adicionais: Fio De Seda 1, 5mm Dimensões 6, 10, 6, 20 X 0, 70, 075 M - Visto que no SIASG não há opção para inserir a descrição do item, em caso de divergência prevalece o disposto no Termo de Referência. ?? CRITÉRIOS PARA PARTICIPAÇÃO DA IRP? ? Em conformidade com os Arts. 8 e 9 do Decreto N 11462/2023, a participação na presente IRP obedecerá aos seguintes critérios:? ?? 1. A admissão de órgãos participantes, além dos campus/unidades do IFAL, ficará condicionada a análise de sua viabilidade, por parte da equipe técnica responsável, levando- se em consideração a capacidade de gerenciamento do órgão promotor da licitação; ? 2. Serão recusadas as solicitações de participação com quantitativos considerados ínfimos em relação ao total a ser licitado pelo IFAL, conforme análise a ser realizada pela equipe técnica responsável do órgão promotor da licitação; ? 3. Somente serão aceitas as solicitações de participação com locais de entrega diferentes dos informados na IRP, acompanhadas das correspondentes pesquisas de mercado; ? ? 3. 1. As pesquisas de mercado a que se refere o item acima deverão ser enviadas ao Gerenciador no prazo máximo de 2 ( dois) dias úteis após o término do prazo de divulgação da IRP, através de e- mail endereçado à Coordenação de Licitações: ***@***. *. * ? 4. Não serão aceitas solicitações de inclusão de novos itens; ? 5. Não serão aceitas solicitações de participação na presente IRP após o término do período de divulgação da mesma.

Lote 112: ****- Bola handebol - Bola Handebol Material: Couro, Peso Cheia: 325 A 400G, Características Adicionais: Oficial, Costurada, Circunferência: 54 A 56CM, Modelo: Feminina /H2l, Cor: Branca - Visto que no SIASG não há opção para inserir a descrição do item, em caso de divergência prevalece o disposto no Termo de Referência. ?? CRITÉRIOS PARA PARTICIPAÇÃO DA IRP? ? Em conformidade com os Arts. 8 e 9 do Decreto N 11462/2023, a participação na presente IRP obedecerá aos seguintes critérios:? ?? 1. A admissão de órgãos participantes, além dos campus/unidades do IFAL, ficará condicionada a análise de sua viabilidade, por parte da equipe técnica responsável, levando- se em consideração a capacidade de gerenciamento do órgão promotor da licitação; ? 2. Serão recusadas as solicitações de participação com quantitativos considerados ínfimos em relação ao total a ser licitado pelo IFAL, conforme análise a ser realizada pela equipe técnica responsável do órgão promotor da licitação; ? 3. Somente serão aceitas as solicitações de participação com locais de entrega diferentes dos informados na IRP, acompanhadas das correspondentes pesquisas de mercado; ? ? 3. 1. As pesquisas de mercado a que se refere o item acima deverão ser enviadas ao Gerenciador no prazo máximo de 2 ( dois) dias úteis após o término do prazo de divulgação da IRP, através de e- mail endereçado à Coordenação de Licitações: ***@***. *. * ? 4. Não serão aceitas solicitações de inclusão de novos itens; ? 5. Não serão aceitas solicitações de participação na presente IRP após o término do período de divulgação da mesma.

Lote 113: ****- Bola handebol - Bola Handebol Material: Couro, Peso Cheia: 425 A 475G, Características Adicionais: Oficial, Costurada, Circunferência: 58 A 60CM, Modelo: Masculina /H3l, Cor: Branca - Visto que no SIASG não há opção para inserir a descrição do item, em caso de divergência prevalece o disposto no Termo de Referência. ?? CRITÉRIOS PARA PARTICIPAÇÃO DA IRP? ? Em conformidade com os Arts. 8 e 9 do Decreto N 11462/2023, a participação na presente IRP obedecerá aos seguintes critérios:? ?? 1. A admissão de órgãos participantes, além dos campus/unidades do IFAL, ficará condicionada a análise de sua viabilidade, por parte da equipe técnica responsável, levando- se em consideração a capacidade de gerenciamento do órgão promotor da licitação; ? 2. Serão recusadas as solicitações de participação com quantitativos considerados ínfimos em relação ao total a ser licitado pelo IFAL, conforme análise a ser realizada pela equipe técnica responsável do órgão promotor da licitação; ? 3. Somente serão aceitas as solicitações de participação com locais de entrega diferentes dos informados na IRP, acompanhadas das correspondentes pesquisas de mercado; ? ? 3. 1. As pesquisas de mercado a que se refere o item acima deverão ser enviadas ao Gerenciador no prazo máximo de 2 ( dois) dias úteis após o término do prazo de divulgação da IRP, através de e- mail endereçado à Coordenação de Licitações: ***@***. *. * ? 4. Não serão aceitas solicitações de inclusão de novos itens; ? 5. Não serão aceitas solicitações de participação na presente IRP após o término do período de divulgação da mesma.

Lote 114: ****- Instrumento musical - corda - Instrumento Musical - Corda Componentes: Verga De Biriba, Arame De Aço, Barbantes, Cabeça,, Comprimento: 1, 55M, Tipo: Berimbau - Visto que no SIASG não há opção para inserir a descrição do item, em caso de divergência prevalece o disposto no Termo de Referência. ?? CRITÉRIOS PARA PARTICIPAÇÃO DA IRP? ? Em conformidade com os Arts. 8 e 9 do Decreto N 11462/2023, a participação na presente IRP obedecerá aos seguintes critérios:? ?? 1. A admissão de órgãos participantes, além dos campus/unidades do IFAL, ficará condicionada a análise de sua viabilidade, por parte da equipe técnica responsável, levando- se em consideração a capacidade de gerenciamento do órgão promotor da licitação; ? 2. Serão recusadas as solicitações de participação com quantitativos considerados ínfimos em relação ao total a ser licitado pelo IFAL, conforme análise a ser realizada pela equipe técnica responsável do órgão promotor da licitação; ? 3. Somente serão aceitas as solicitações de participação com locais de entrega diferentes dos informados na IRP, acompanhadas das correspondentes pesquisas de mercado; ? ? 3. 1. As pesquisas de mercado a que se refere o item acima deverão ser enviadas ao Gerenciador no prazo máximo de 2 ( dois) dias úteis após o término do prazo de divulgação da IRP, através de e- mail endereçado à Coordenação de Licitações: ***@***. *. * ? 4. Não serão aceitas solicitações de inclusão de novos itens; ? 5. Não serão aceitas solicitações de participação na presente IRP após o término do período de divulgação da mesma.

Lote 115: ****- Raia antimarola - Raia Antimarola Material: Polietileno Média Densidade, Componentes: Flutuador Náutico E Cabo De Polipropileno De 6mm, Modelo: Olímpico, Diâmetro Flutuador: 10CM, Comprimento Flutuador: 4, 70CM, Aplicação: Piscina - Visto que no SIASG não há opção para inserir a descrição do item, em caso de divergência prevalece o disposto no Termo de Referência. ?? CRITÉRIOS PARA PARTICIPAÇÃO DA IRP? ? Em conformidade com os Arts. 8 e 9 do Decreto N 11462/2023, a participação na presente IRP obedecerá aos seguintes critérios:? ?? 1. A admissão de órgãos participantes, além dos campus/unidades do IFAL, ficará condicionada a análise de sua viabilidade, por parte da equipe técnica responsável, levando- se em consideração a capacidade de gerenciamento do órgão promotor da licitação; ? 2. Serão recusadas as solicitações de participação com quantitativos considerados ínfimos em relação ao total a ser licitado pelo IFAL, conforme análise a ser realizada pela equipe técnica responsável do órgão promotor da licitação; ? 3. Somente serão aceitas as solicitações de participação com locais de entrega diferentes dos informados na IRP, acompanhadas das correspondentes pesquisas de mercado; ? ? 3. 1. As pesquisas de mercado a que se refere o item acima deverão ser enviadas ao Gerenciador no prazo máximo de 2 ( dois) dias úteis após o término do prazo de divulgação da IRP, através de e- mail endereçado à Coordenação de Licitações: ***@***. *. * ? 4. Não serão aceitas solicitações de inclusão de novos itens; ? 5. Não serão aceitas solicitações de participação na presente IRP após o término do período de divulgação da mesma.

Lote 116: ****- Prancha natação - Prancha Natação Material: Borracha Eva, Tamanho: Grande, Espessura: 30MM, Características Adicionais: Flexível - Visto que no SIASG não há opção para inserir a descrição do item, em caso de divergência prevalece o disposto no Termo de Referência. ?? CRITÉRIOS PARA PARTICIPAÇÃO DA IRP? ? Em conformidade com os Arts. 8 e 9 do Decreto N 11462/2023, a participação na presente IRP obedecerá aos seguintes critérios:? ?? 1. A admissão de órgãos participantes, além dos campus/unidades do IFAL, ficará condicionada a análise de sua viabilidade, por parte da equipe técnica responsável, levando- se em consideração a capacidade de gerenciamento do órgão promotor da licitação; ? 2. Serão recusadas as solicitações de participação com quantitativos considerados ínfimos em relação ao total a ser licitado pelo IFAL, conforme análise a ser realizada pela equipe técnica responsável do órgão promotor da licitação; ? 3. Somente serão aceitas as solicitações de participação com locais de entrega diferentes dos informados na IRP, acompanhadas das correspondentes pesquisas de mercado; ? ? 3. 1. As pesquisas de mercado a que se refere o item acima deverão ser enviadas ao Gerenciador no prazo máximo de 2 ( dois) dias úteis após o término do prazo de divulgação da IRP, através de e- mail endereçado à Coordenação de Licitações: ***@***. *. * ? 4. Não serão aceitas solicitações de inclusão de novos itens; ? 5. Não serão aceitas solicitações de participação na presente IRP após o término do período de divulgação da mesma.

Lote 117: ****- Palmar - Palmar Material Corpo: Plástico, Material Alça: Silicone, Características Adicionais: Com Alças - Visto que no SIASG não há opção para inserir a descrição do item, em caso de divergência prevalece o disposto no Termo de Referência. ?? CRITÉRIOS PARA PARTICIPAÇÃO DA IRP? ? Em conformidade com os Arts. 8 e 9 do Decreto N 11462/2023, a participação na presente IRP obedecerá aos seguintes critérios:? ?? 1. A admissão de órgãos participantes, além dos campus/unidades do IFAL, ficará condicionada a análise de sua viabilidade, por parte da equipe técnica responsável, levando- se em consideração a capacidade de gerenciamento do órgão promotor da licitação; ? 2. Serão recusadas as solicitações de participação com quantitativos considerados ínfimos em relação ao total a ser licitado pelo IFAL, conforme análise a ser realizada pela equipe técnica responsável do órgão promotor da licitação; ? 3. Somente serão aceitas as solicitações de participação com locais de entrega diferentes dos informados na IRP, acompanhadas das correspondentes pesquisas de mercado; ? ? 3. 1. As pesquisas de mercado a que se refere o item acima deverão ser enviadas ao Gerenciador no prazo máximo de 2 ( dois) dias úteis após o término do prazo de divulgação da IRP, através de e- mail endereçado à Coordenação de Licitações: ***@***. *. * ? 4. Não serão aceitas solicitações de inclusão de novos itens; ? 5. Não serão aceitas solicitações de participação na presente IRP após o término do período de divulgação da mesma.

Lote 118: ****- Espaguete hidroginástica - Espaguete Hidroginástica Material: Polietileno Expandido, Formato: Tubo Flexível, Aplicação: Natação E Hidroginástica - Visto que no SIASG não há opção para inserir a descrição do item, em caso de divergência prevalece o disposto no Termo de Referência. ?? CRITÉRIOS PARA PARTICIPAÇÃO DA IRP? ? Em conformidade com os Arts. 8 e 9 do Decreto N 11462/2023, a participação na presente IRP obedecerá aos seguintes critérios:? ?? 1. A admissão de órgãos participantes, além dos campus/unidades do IFAL, ficará condicionada a análise de sua viabilidade, por parte da equipe técnica responsável, levando- se em consideração a capacidade de gerenciamento do órgão promotor da licitação; ? 2. Serão recusadas as solicitações de participação com quantitativos considerados ínfimos em relação ao total a ser licitado pelo IFAL, conforme análise a ser realizada pela equipe técnica responsável do órgão promotor da licitação; ? 3. Somente serão aceitas as solicitações de participação com locais de entrega diferentes dos informados na IRP, acompanhadas das correspondentes pesquisas de mercado; ? ? 3. 1. As pesquisas de mercado a que se refere o item acima deverão ser enviadas ao Gerenciador no prazo máximo de 2 ( dois) dias úteis após o término do prazo de divulgação da IRP, através de e- mail endereçado à Coordenação de Licitações: ***@***. *. * ? 4. Não serão aceitas solicitações de inclusão de novos itens; ? 5. Não serão aceitas solicitações de participação na presente IRP após o término do período de divulgação da mesma.

Lote 119: ****- Barreira atletismo - Barreira Atletismo Tipo: Regulável Com Contrapeso, Material Corpo: Madeira, Material Base: Ferro, Tamanho: Oficial Da Fiaa - Visto que no SIASG não há opção para inserir a descrição do item, em caso de divergência prevalece o disposto no Termo de Referência. ?? CRITÉRIOS PARA PARTICIPAÇÃO DA IRP? ? Em conformidade com os Arts. 8 e 9 do Decreto N 11462/2023, a participação na presente IRP obedecerá aos seguintes critérios:? ?? 1. A admissão de órgãos participantes, além dos campus/unidades do IFAL, ficará condicionada a análise de sua viabilidade, por parte da equipe técnica responsável, levando- se em consideração a capacidade de gerenciamento do órgão promotor da licitação; ? 2. Serão recusadas as solicitações de participação com quantitativos considerados ínfimos em relação ao total a ser licitado pelo IFAL, conforme análise a ser realizada pela equipe técnica responsável do órgão promotor da licitação; ? 3. Somente serão aceitas as solicitações de participação com locais de entrega diferentes dos informados na IRP, acompanhadas das correspondentes pesquisas de mercado; ? ? 3. 1. As pesquisas de mercado a que se refere o item acima deverão ser enviadas ao Gerenciador no prazo máximo de 2 ( dois) dias úteis após o término do prazo de divulgação da IRP, através de e- mail endereçado à Coordenação de Licitações: ***@***. *. * ? 4. Não serão aceitas solicitações de inclusão de novos itens; ? 5. Não serão aceitas solicitações de participação na presente IRP após o término do período de divulgação da mesma.

Lote 120: ****- Equipamento /acessórios desporto - Equipamento /Acessórios Desporto Tipo: Protetor, Material: Espuma, Características Adicionais: Fechamento Com Velcro, Uso: Poste De Volei - Visto que no SIASG não há opção para inserir a descrição do item, em caso de divergência prevalece o disposto no Termo de Referência. ?? CRITÉRIOS PARA PARTICIPAÇÃO DA IRP? ? Em conformidade com os Arts. 8 e 9 do Decreto N 11462/2023, a participação na presente IRP obedecerá aos seguintes critérios:? ?? 1. A admissão de órgãos participantes, além dos campus/unidades do IFAL, ficará condicionada a análise de sua viabilidade, por parte da equipe técnica responsável, levando- se em consideração a capacidade de gerenciamento do órgão promotor da licitação; ? 2. Serão recusadas as solicitações de participação com quantitativos considerados ínfimos em relação ao total a ser licitado pelo IFAL, conforme análise a ser realizada pela equipe técnica responsável do órgão promotor da licitação; ? 3. Somente serão aceitas as solicitações de participação com locais de entrega diferentes dos informados na IRP, acompanhadas das correspondentes pesquisas de mercado; ? ? 3. 1. As pesquisas de mercado a que se refere o item acima deverão ser enviadas ao Gerenciador no prazo máximo de 2 ( dois) dias úteis após o término do prazo de divulgação da IRP, através de e- mail endereçado à Coordenação de Licitações: ***@***. *. * ? 4. Não serão aceitas solicitações de inclusão de novos itens; ? 5. Não serão aceitas solicitações de participação na presente IRP após o término do período de divulgação da mesma.

Lote 121: ****- Raia antimarola - Raia Antimarola Material: Polietileno Média Densidade, Componentes: Flutuador Náutico, 3 Boias Mínimo, Modelo: Piscina Semiolímpica, Diâmetro Flutuador: 10CM, Comprimento Flutuador: 6CM, Aplicação: Delimitador De Raia Para Piscina Semiolímpica - Visto que no SIASG não há opção para inserir a descrição do item, em caso de divergência prevalece o disposto no Termo de Referência. ?? CRITÉRIOS PARA PARTICIPAÇÃO DA IRP? ? Em conformidade com os Arts. 8 e 9 do Decreto N 11462/2023, a participação na presente IRP obedecerá aos seguintes critérios:? ?? 1. A admissão de órgãos participantes, além dos campus/unidades do IFAL, ficará condicionada a análise de sua viabilidade, por parte da equipe técnica responsável, levando- se em consideração a capacidade de gerenciamento do órgão promotor da licitação; ? 2. Serão recusadas as solicitações de participação com quantitativos considerados ínfimos em relação ao total a ser licitado pelo IFAL, conforme análise a ser realizada pela equipe técnica responsável do órgão promotor da licitação; ? 3. Somente serão aceitas as solicitações de participação com locais de entrega diferentes dos informados na IRP, acompanhadas das correspondentes pesquisas de mercado; ? ? 3. 1. As pesquisas de mercado a que se refere o item acima deverão ser enviadas ao Gerenciador no prazo máximo de 2 ( dois) dias úteis após o término do prazo de divulgação da IRP, através de e- mail endereçado à Coordenação de Licitações: ***@***. *. * ? 4. Não serão aceitas solicitações de inclusão de novos itens; ? 5. Não serão aceitas solicitações de participação na presente IRP após o término do período de divulgação da mesma.

Lote 122: ****- Escada Piscina - Escada Piscina Material: Aço Inox, Número Degraus: 4, Características Adicionais: Degraus Anatômicos Em Abs, Tipo: Fixa - Visto que no SIASG não há opção para inserir a descrição do item, em caso de divergência prevalece o disposto no Termo de Referência. ?? CRITÉRIOS PARA PARTICIPAÇÃO DA IRP? ? Em conformidade com os Arts. 8 e 9 do Decreto N 11462/2023, a participação na presente IRP obedecerá aos seguintes critérios:? ?? 1. A admissão de órgãos participantes, além dos campus/unidades do IFAL, ficará condicionada a análise de sua viabilidade, por parte da equipe técnica responsável, levando- se em consideração a capacidade de gerenciamento do órgão promotor da licitação; ? 2. Serão recusadas as solicitações de participação com quantitativos considerados ínfimos em relação ao total a ser licitado pelo IFAL, conforme análise a ser realizada pela equipe técnica responsável do órgão promotor da licitação; ? 3. Somente serão aceitas as solicitações de participação com locais de entrega diferentes dos informados na IRP, acompanhadas das correspondentes pesquisas de mercado; ? ? 3. 1. As pesquisas de mercado a que se refere o item acima deverão ser enviadas ao Gerenciador no prazo máximo de 2 ( dois) dias úteis após o término do prazo de divulgação da IRP, através de e- mail endereçado à Coordenação de Licitações: ***@***. *. * ? 4. Não serão aceitas solicitações de inclusão de novos itens; ? 5. Não serão aceitas solicitações de participação na presente IRP após o término do período de divulgação da mesma.

Lote 123: ****- Válvula - Válvula Material: Aço Inox, Tipo: Ajuste, Aplicação: Hi- Coater Vhc- 60, Características Adicionais: Valvula De Ajuste **** - Visto que no SIASG não há opção para inserir a descrição do item, em caso de divergência prevalece o disposto no Termo de Referência. ?? CRITÉRIOS PARA PARTICIPAÇÃO DA IRP? ? Em conformidade com os Arts. 8 e 9 do Decreto N 11462/2023, a participação na presente IRP obedecerá aos seguintes critérios:? ?? 1. A admissão de órgãos participantes, além dos campus/unidades do IFAL, ficará condicionada a análise de sua viabilidade, por parte da equipe técnica responsável, levando- se em consideração a capacidade de gerenciamento do órgão promotor da licitação; ? 2. Serão recusadas as solicitações de participação com quantitativos considerados ínfimos em relação ao total a ser licitado pelo IFAL, conforme análise a ser realizada pela equipe técnica responsável do órgão promotor da licitação; ? 3. Somente serão aceitas as solicitações de participação com locais de entrega diferentes dos informados na IRP, acompanhadas das correspondentes pesquisas de mercado; ? ? 3. 1. As pesquisas de mercado a que se refere o item acima deverão ser enviadas ao Gerenciador no prazo máximo de 2 ( dois) dias úteis após o término do prazo de divulgação da IRP, através de e- mail endereçado à Coordenação de Licitações: ***@***. *. * ? 4. Não serão aceitas solicitações de inclusão de novos itens; ? 5. Não serão aceitas solicitações de participação na presente IRP após o término do período de divulgação da mesma.

Lote 124: ****- Material pedagógico - Material Pedagógico Tipo: Dominó De Libras E Animais, Material: Mdf, Caracteristicas Adicionais: Em Caixa De Madeira, Quantidade Peças: 28UN - Visto que no SIASG não há opção para inserir a descrição do item, em caso de divergência prevalece o disposto no Termo de Referência. ?? CRITÉRIOS PARA PARTICIPAÇÃO DA IRP? ? Em conformidade com os Arts. 8 e 9 do Decreto N 11462/2023, a participação na presente IRP obedecerá aos seguintes critérios:? ?? 1. A admissão de órgãos participantes, além dos campus/unidades do IFAL, ficará condicionada a análise de sua viabilidade, por parte da equipe técnica responsável, levando- se em consideração a capacidade de gerenciamento do órgão promotor da licitação; ? 2. Serão recusadas as solicitações de participação com quantitativos considerados ínfimos em relação ao total a ser licitado pelo IFAL, conforme análise a ser realizada pela equipe técnica responsável do órgão promotor da licitação; ? 3. Somente serão aceitas as solicitações de participação com locais de entrega diferentes dos informados na IRP, acompanhadas das correspondentes pesquisas de mercado; ? ? 3. 1. As pesquisas de mercado a que se refere o item acima deverão ser enviadas ao Gerenciador no prazo máximo de 2 ( dois) dias úteis após o término do prazo de divulgação da IRP, através de e- mail endereçado à Coordenação de Licitações: ***@***. *. * ? 4. Não serão aceitas solicitações de inclusão de novos itens; ? 5. Não serão aceitas solicitações de participação na presente IRP após o término do período de divulgação da mesma.

Lote 125: ****- Equipamento /acessórios desporto - Equipamento /Acessórios Desporto Tipo: Tabela, Material: Compensado Naval, Dimensões: 1, 20 X 1, 80 X 3CM, Características Adicionais 2: Com Aro E Rede, Uso: Basquete, Apresentação: Aro: Aço Carbono, Pintura: Eletroestática - Visto que no SIASG não há opção para inserir a descrição do item, em caso de divergência prevalece o disposto no Termo de Referência. ?? CRITÉRIOS PARA PARTICIPAÇÃO DA IRP? ? Em conformidade com os Arts. 8 e 9 do Decreto N 11462/2023, a participação na presente IRP obedecerá aos seguintes critérios:? ?? 1. A admissão de órgãos participantes, além dos campus/unidades do IFAL, ficará condicionada a análise de sua viabilidade, por parte da equipe técnica responsável, levando- se em consideração a capacidade de gerenciamento do órgão promotor da licitação; ? 2. Serão recusadas as solicitações de participação com quantitativos considerados ínfimos em relação ao total a ser licitado pelo IFAL, conforme análise a ser realizada pela equipe técnica responsável do órgão promotor da licitação; ? 3. Somente serão aceitas as solicitações de participação com locais de entrega diferentes dos informados na IRP, acompanhadas das correspondentes pesquisas de mercado; ? ? 3. 1. As pesquisas de mercado a que se refere o item acima deverão ser enviadas ao Gerenciador no prazo máximo de 2 ( dois) dias úteis após o término do prazo de divulgação da IRP, através de e- mail endereçado à Coordenação de Licitações: ***@***. *. * ? 4. Não serão aceitas solicitações de inclusão de novos itens; ? 5. Não serão aceitas solicitações de participação na presente IRP após o término do período de divulgação da mesma.

Lote 126: ****- Prancheta portátil - Prancheta Portátil Material: Acrílico, Comprimento: 320MM, Largura: 220MM, Espessura: 3MM - Visto que no SIASG não há opção para inserir a descrição do item, em caso de divergência prevalece o disposto no Termo de Referência. ?? CRITÉRIOS PARA PARTICIPAÇÃO DA IRP? ? Em conformidade com os Arts. 8 e 9 do Decreto N 11462/2023, a participação na presente IRP obedecerá aos seguintes critérios:? ?? 1. A admissão de órgãos participantes, além dos campus/unidades do IFAL, ficará condicionada a análise de sua viabilidade, por parte da equipe técnica responsável, levando- se em consideração a capacidade de gerenciamento do órgão promotor da licitação; ? 2. Serão recusadas as solicitações de participação com quantitativos considerados ínfimos em relação ao total a ser licitado pelo IFAL, conforme análise a ser realizada pela equipe técnica responsável do órgão promotor da licitação; ? 3. Somente serão aceitas as solicitações de participação com locais de entrega diferentes dos informados na IRP, acompanhadas das correspondentes pesquisas de mercado; ? ? 3. 1. As pesquisas de mercado a que se refere o item acima deverão ser enviadas ao Gerenciador no prazo máximo de 2 ( dois) dias úteis após o término do prazo de divulgação da IRP, através de e- mail endereçado à Coordenação de Licitações: ***@***. *. * ? 4. Não serão aceitas solicitações de inclusão de novos itens; ? 5. Não serão aceitas solicitações de participação na presente IRP após o término do período de divulgação da mesma.

Lote 127: ****- Equipamento /acessórios desporto - Equipamento /Acessórios Desporto Tipo: Pódio, Material: Aço Galvanizado/Madeira, Dimensões: 5, 40m X 60 X 60CM, Características Adicionais: Sendo 1, 80 M Em Cada Módulo, Uso: Competições Esportivas - Visto que no SIASG não há opção para inserir a descrição do item, em caso de divergência prevalece o disposto no Termo de Referência. ?? CRITÉRIOS PARA PARTICIPAÇÃO DA IRP? ? Em conformidade com os Arts. 8 e 9 do Decreto N 11462/2023, a participação na presente IRP obedecerá aos seguintes critérios:? ?? 1. A admissão de órgãos participantes, além dos campus/unidades do IFAL, ficará condicionada a análise de sua viabilidade, por parte da equipe técnica responsável, levando- se em consideração a capacidade de gerenciamento do órgão promotor da licitação; ? 2. Serão recusadas as solicitações de participação com quantitativos considerados ínfimos em relação ao total a ser licitado pelo IFAL, conforme análise a ser realizada pela equipe técnica responsável do órgão promotor da licitação; ? 3. Somente serão aceitas as solicitações de participação com locais de entrega diferentes dos informados na IRP, acompanhadas das correspondentes pesquisas de mercado; ? ? 3. 1. As pesquisas de mercado a que se refere o item acima deverão ser enviadas ao Gerenciador no prazo máximo de 2 ( dois) dias úteis após o término do prazo de divulgação da IRP, através de e- mail endereçado à Coordenação de Licitações: ***@***. *. * ? 4. Não serão aceitas solicitações de inclusão de novos itens; ? 5. Não serão aceitas solicitações de participação na presente IRP após o término do período de divulgação da mesma.

Lote 128: ****- Mesa tênis de mesa - Mesa Tênis De Mesa /Futmesa Material Tampo: Mdf, Material Estrutura: Tubo De Aço, Tipo: Dobrável, Acabamento Tampo: Pintado, Acabamento Estrutura: Pintura, Espessura Tampo: 25MM, Cor: Azul, Características Opcionais: Com Medidas Oficiais Padrão Ittf ( International Ta, Características Adicionais: Com Rodízios, Permite O Uso Como Paredão Para Trei - Visto que no SIASG não há opção para inserir a descrição do item, em caso de divergência prevalece o disposto no Termo de Referência. ?? CRITÉRIOS PARA PARTICIPAÇÃO DA IRP? ? Em conformidade com os Arts. 8 e 9 do Decreto N 11462/2023, a participação na presente IRP obedecerá aos seguintes critérios:? ?? 1. A admissão de órgãos participantes, além dos campus/unidades do IFAL, ficará condicionada a análise de sua viabilidade, por parte da equipe técnica responsável, levando- se em consideração a capacidade de gerenciamento do órgão promotor da licitação; ? 2. Serão recusadas as solicitações de participação com quantitativos considerados ínfimos em relação ao total a ser licitado pelo IFAL, conforme análise a ser realizada pela equipe técnica responsável do órgão promotor da licitação; ? 3. Somente serão aceitas as solicitações de participação com locais de entrega diferentes dos informados na IRP, acompanhadas das correspondentes pesquisas de mercado; ? ? 3. 1. As pesquisas de mercado a que se refere o item acima deverão ser enviadas ao Gerenciador no prazo máximo de 2 ( dois) dias úteis após o término do prazo de divulgação da IRP, através de e- mail endereçado à Coordenação de Licitações: ***@***. *. * ? 4. Não serão aceitas solicitações de inclusão de novos itens; ? 5. Não serão aceitas solicitações de participação na presente IRP após o término do período de divulgação da mesma.

Lote 129: ****- Mesa tênis de mesa /futmesa - Mesa Tênis De Mesa /Futmesa Material Tampo: Mdf, Material Estrutura: Tubo De Aço, Tipo: Dobrável, Acabamento Tampo: Pintado, Acabamento Estrutura: Pintura, Espessura Tampo: 18MM, Cor: Azul, Características Opcionais: Com Medidas Oficiais Padrão Ittf ( International Ta, Características Adicionais: Com Rodízios, Permite O Uso Como Paredão Para Trei - Visto que no SIASG não há opção para inserir a descrição do item, em caso de divergência prevalece o disposto no Termo de Referência. ?? CRITÉRIOS PARA PARTICIPAÇÃO DA IRP? ? Em conformidade com os Arts. 8 e 9 do Decreto N 11462/2023, a participação na presente IRP obedecerá aos seguintes critérios:? ?? 1. A admissão de órgãos participantes, além dos campus/unidades do IFAL, ficará condicionada a análise de sua viabilidade, por parte da equipe técnica responsável, levando- se em consideração a capacidade de gerenciamento do órgão promotor da licitação; ? 2. Serão recusadas as solicitações de participação com quantitativos considerados ínfimos em relação ao total a ser licitado pelo IFAL, conforme análise a ser realizada pela equipe técnica responsável do órgão promotor da licitação; ? 3. Somente serão aceitas as solicitações de participação com locais de entrega diferentes dos informados na IRP, acompanhadas das correspondentes pesquisas de mercado; ? ? 3. 1. As pesquisas de mercado a que se refere o item acima deverão ser enviadas ao Gerenciador no prazo máximo de 2 ( dois) dias úteis após o término do prazo de divulgação da IRP, através de e- mail endereçado à Coordenação de Licitações: ***@***. *. * ? 4. Não serão aceitas solicitações de inclusão de novos itens; ? 5. Não serão aceitas solicitações de participação na presente IRP após o término do período de divulgação da mesma.

Lote 130: ****- Bola voleibol - Bola Voleibol Material: Poliuretano, Peso Cheia: 260 A 280G, Circunferência: 66 A 68CM, Características Adicionais: Matrizada, Com Miolo Substituível, Aplicação: Volei De Praia - Visto que no SIASG não há opção para inserir a descrição do item, em caso de divergência prevalece o disposto no Termo de Referência. ?? CRITÉRIOS PARA PARTICIPAÇÃO DA IRP? ? Em conformidade com os Arts. 8 e 9 do Decreto N 11462/2023, a participação na presente IRP obedecerá aos seguintes critérios:? ?? 1. A admissão de órgãos participantes, além dos campus/unidades do IFAL, ficará condicionada a análise de sua viabilidade, por parte da equipe técnica responsável, levando- se em consideração a capacidade de gerenciamento do órgão promotor da licitação; ? 2. Serão recusadas as solicitações de participação com quantitativos considerados ínfimos em relação ao total a ser licitado pelo IFAL, conforme análise a ser realizada pela equipe técnica responsável do órgão promotor da licitação; ? 3. Somente serão aceitas as solicitações de participação com locais de entrega diferentes dos informados na IRP, acompanhadas das correspondentes pesquisas de mercado; ? ? 3. 1. As pesquisas de mercado a que se refere o item acima deverão ser enviadas ao Gerenciador no prazo máximo de 2 ( dois) dias úteis após o término do prazo de divulgação da IRP, através de e- mail endereçado à Coordenação de Licitações: ***@***. *. * ? 4. Não serão aceitas solicitações de inclusão de novos itens; ? 5. Não serão aceitas solicitações de participação na presente IRP após o término do período de divulgação da mesma.

Lote 131: ****- Bola voleibol - Bola Voleibol Material: Microfibra, Peso Cheia: 260 A 280G, Circunferência: 65 A 67CM, Tipo Uso: Adulto( Fivb), Pressão: 03 - 04LB, Aplicação: Volei De Quadra, Cor: Branca - Visto que no SIASG não há opção para inserir a descrição do item, em caso de divergência prevalece o disposto no Termo de Referência. ?? CRITÉRIOS PARA PARTICIPAÇÃO DA IRP? ? Em conformidade com os Arts. 8 e 9 do Decreto N 11462/2023, a participação na presente IRP obedecerá aos seguintes critérios:? ?? 1. A admissão de órgãos participantes, além dos campus/unidades do IFAL, ficará condicionada a análise de sua viabilidade, por parte da equipe técnica responsável, levando- se em consideração a capacidade de gerenciamento do órgão promotor da licitação; ? 2. Serão recusadas as solicitações de participação com quantitativos considerados ínfimos em relação ao total a ser licitado pelo IFAL, conforme análise a ser realizada pela equipe técnica responsável do órgão promotor da licitação; ? 3. Somente serão aceitas as solicitações de participação com locais de entrega diferentes dos informados na IRP, acompanhadas das correspondentes pesquisas de mercado; ? ? 3. 1. As pesquisas de mercado a que se refere o item acima deverão ser enviadas ao Gerenciador no prazo máximo de 2 ( dois) dias úteis após o término do prazo de divulgação da IRP, através de e- mail endereçado à Coordenação de Licitações: ***@***. *. * ? 4. Não serão aceitas solicitações de inclusão de novos itens; ? 5. Não serão aceitas solicitações de participação na presente IRP após o término do período de divulgação da mesma.

Lote 132: ****- Bola esportiva - Bola Esportiva Material: Borracha, Peso Cheia: 250 A 270G, Características Adicionais: Miolo Removível E Lubrificado, Circunferência: 57 A 59CM, Modelo: Bola Treinamento N 12 - Visto que no SIASG não há opção para inserir a descrição do item, em caso de divergência prevalece o disposto no Termo de Referência. ?? CRITÉRIOS PARA PARTICIPAÇÃO DA IRP? ? Em conformidade com os Arts. 8 e 9 do Decreto N 11462/2023, a participação na presente IRP obedecerá aos seguintes critérios:? ?? 1. A admissão de órgãos participantes, além dos campus/unidades do IFAL, ficará condicionada a análise de sua viabilidade, por parte da equipe técnica responsável, levando- se em consideração a capacidade de gerenciamento do órgão promotor da licitação; ? 2. Serão recusadas as solicitações de participação com quantitativos considerados ínfimos em relação ao total a ser licitado pelo IFAL, conforme análise a ser realizada pela equipe técnica responsável do órgão promotor da licitação; ? 3. Somente serão aceitas as solicitações de participação com locais de entrega diferentes dos informados na IRP, acompanhadas das correspondentes pesquisas de mercado; ? ? 3. 1. As pesquisas de mercado a que se refere o item acima deverão ser enviadas ao Gerenciador no prazo máximo de 2 ( dois) dias úteis após o término do prazo de divulgação da IRP, através de e- mail endereçado à Coordenação de Licitações: ***@***. *. * ? 4. Não serão aceitas solicitações de inclusão de novos itens; ? 5. Não serão aceitas solicitações de participação na presente IRP após o término do período de divulgação da mesma.

Lote 133: ****- Bola De Tênis - Bola De Tênis Material: Borracha Revestida Com Feltro, Peso: 56 A 59, 4G, Características Adicionais: Aprovada Pela Federação Internacional De Tênis - Visto que no SIASG não há opção para inserir a descrição do item, em caso de divergência prevalece o disposto no Termo de Referência. ?? CRITÉRIOS PARA PARTICIPAÇÃO DA IRP? ? Em conformidade com os Arts. 8 e 9 do Decreto N 11462/2023, a participação na presente IRP obedecerá aos seguintes critérios:? ?? 1. A admissão de órgãos participantes, além dos campus/unidades do IFAL, ficará condicionada a análise de sua viabilidade, por parte da equipe técnica responsável, levando- se em consideração a capacidade de gerenciamento do órgão promotor da licitação; ? 2. Serão recusadas as solicitações de participação com quantitativos considerados ínfimos em relação ao total a ser licitado pelo IFAL, conforme análise a ser realizada pela equipe técnica responsável do órgão promotor da licitação; ? 3. Somente serão aceitas as solicitações de participação com locais de entrega diferentes dos informados na IRP, acompanhadas das correspondentes pesquisas de mercado; ? ? 3. 1. As pesquisas de mercado a que se refere o item acima deverão ser enviadas ao Gerenciador no prazo máximo de 2 ( dois) dias úteis após o término do prazo de divulgação da IRP, através de e- mail endereçado à Coordenação de Licitações: ***@***. *. * ? 4. Não serão aceitas solicitações de inclusão de novos itens; ? 5. Não serão aceitas solicitações de participação na presente IRP após o término do período de divulgação da mesma.

Lote 134: ****- Raquete esportiva - Raquete Esportiva Material Corpo: Fibra Carbono, Material Encordoado: Náilon, Revestimento Cabo: Couro Sintético, Tamanho: 4 1/4 Polegadas, Cor: Verde, Aplicação: Tênis De Quadra - Visto que no SIASG não há opção para inserir a descrição do item, em caso de divergência prevalece o disposto no Termo de Referência. ?? CRITÉRIOS PARA PARTICIPAÇÃO DA IRP? ? Em conformidade com os Arts. 8 e 9 do Decreto N 11462/2023, a participação na presente IRP obedecerá aos seguintes critérios:? ?? 1. A admissão de órgãos participantes, além dos campus/unidades do IFAL, ficará condicionada a análise de sua viabilidade, por parte da equipe técnica responsável, levando- se em consideração a capacidade de gerenciamento do órgão promotor da licitação; ? 2. Serão recusadas as solicitações de participação com quantitativos considerados ínfimos em relação ao total a ser licitado pelo IFAL, conforme análise a ser realizada pela equipe técnica responsável do órgão promotor da licitação; ? 3. Somente serão aceitas as solicitações de participação com locais de entrega diferentes dos informados na IRP, acompanhadas das correspondentes pesquisas de mercado; ? ? 3. 1. As pesquisas de mercado a que se refere o item acima deverão ser enviadas ao Gerenciador no prazo máximo de 2 ( dois) dias úteis após o término do prazo de divulgação da IRP, através de e- mail endereçado à Coordenação de Licitações: ***@***. *. * ? 4. Não serão aceitas solicitações de inclusão de novos itens; ? 5. Não serão aceitas solicitações de participação na presente IRP após o término do período de divulgação da mesma.

Lote 135: ****- Equipamento /Acessórios Desporto - Equipamento /Acessórios Desporto Tipo: Tabela, Material: Plástio Versátil, Dimensões: 100 X 140CM, Características Adicionais: Peso Do Produto: 250k, Uso: Basquete - Visto que no SIASG não há opção para inserir a descrição do item, em caso de divergência prevalece o disposto no Termo de Referência. ?? CRITÉRIOS PARA PARTICIPAÇÃO DA IRP? ? Em conformidade com os Arts. 8 e 9 do Decreto N 11462/2023, a participação na presente IRP obedecerá aos seguintes critérios:? ?? 1. A admissão de órgãos participantes, além dos campus/unidades do IFAL, ficará condicionada a análise de sua viabilidade, por parte da equipe técnica responsável, levando- se em consideração a capacidade de gerenciamento do órgão promotor da licitação; ? 2. Serão recusadas as solicitações de participação com quantitativos considerados ínfimos em relação ao total a ser licitado pelo IFAL, conforme análise a ser realizada pela equipe técnica responsável do órgão promotor da licitação; ? 3. Somente serão aceitas as solicitações de participação com locais de entrega diferentes dos informados na IRP, acompanhadas das correspondentes pesquisas de mercado; ? ? 3. 1. As pesquisas de mercado a que se refere o item acima deverão ser enviadas ao Gerenciador no prazo máximo de 2 ( dois) dias úteis após o término do prazo de divulgação da IRP, através de e- mail endereçado à Coordenação de Licitações: ***@***. *. * ? 4. Não serão aceitas solicitações de inclusão de novos itens; ? 5. Não serão aceitas solicitações de participação na presente IRP após o término do período de divulgação da mesma.

Lote 136: ****- Bola futsal - Bola Futsal Material: Pu, Peso Cheia: 410 A 440G, Circunferência: 61 A 64CM, Características Adicionais: Costurada, Câmera Airbility, Miolo Slip System, Re - Visto que no SIASG não há opção para inserir a descrição do item, em caso de divergência prevalece o disposto no Termo de Referência. ?? CRITÉRIOS PARA PARTICIPAÇÃO DA IRP? ? Em conformidade com os Arts. 8 e 9 do Decreto N 11462/2023, a participação na presente IRP obedecerá aos seguintes critérios:? ?? 1. A admissão de órgãos participantes, além dos campus/unidades do IFAL, ficará condicionada a análise de sua viabilidade, por parte da equipe técnica responsável, levando- se em consideração a capacidade de gerenciamento do órgão promotor da licitação; ? 2. Serão recusadas as solicitações de participação com quantitativos considerados ínfimos em relação ao total a ser licitado pelo IFAL, conforme análise a ser realizada pela equipe técnica responsável do órgão promotor da licitação; ? 3. Somente serão aceitas as solicitações de participação com locais de entrega diferentes dos informados na IRP, acompanhadas das correspondentes pesquisas de mercado; ? ? 3. 1. As pesquisas de mercado a que se refere o item acima deverão ser enviadas ao Gerenciador no prazo máximo de 2 ( dois) dias úteis após o término do prazo de divulgação da IRP, através de e- mail endereçado à Coordenação de Licitações: ***@***. *. * ? 4. Não serão aceitas solicitações de inclusão de novos itens; ? 5. Não serão aceitas solicitações de participação na presente IRP após o término do período de divulgação da mesma.

Lote 137: ****- Bola voleibol - Bola Voleibol Material: Couro, Peso Cheia: 260 A 280G, Circunferência: 65 A 67CM, Características Adicionais: Oficial, Colada, Aplicação: Prática Esportiva, Modelo: Pro 6. 0 - Visto que no SIASG não há opção para inserir a descrição do item, em caso de divergência prevalece o disposto no Termo de Referência. ?? CRITÉRIOS PARA PARTICIPAÇÃO DA IRP? ? Em conformidade com os Arts. 8 e 9 do Decreto N 11462/2023, a participação na presente IRP obedecerá aos seguintes critérios:? ?? 1. A admissão de órgãos participantes, além dos campus/unidades do IFAL, ficará condicionada a análise de sua viabilidade, por parte da equipe técnica responsável, levando- se em consideração a capacidade de gerenciamento do órgão promotor da licitação; ? 2. Serão recusadas as solicitações de participação com quantitativos considerados ínfimos em relação ao total a ser licitado pelo IFAL, conforme análise a ser realizada pela equipe técnica responsável do órgão promotor da licitação; ? 3. Somente serão aceitas as solicitações de participação com locais de entrega diferentes dos informados na IRP, acompanhadas das correspondentes pesquisas de mercado; ? ? 3. 1. As pesquisas de mercado a que se refere o item acima deverão ser enviadas ao Gerenciador no prazo máximo de 2 ( dois) dias úteis após o término do prazo de divulgação da IRP, através de e- mail endereçado à Coordenação de Licitações: ***@***. *. * ? 4. Não serão aceitas solicitações de inclusão de novos itens; ? 5. Não serão aceitas solicitações de participação na presente IRP após o término do período de divulgação da mesma.

Lote 138: ****- Bola handebol - Bola Handebol Material: Couro, Peso Cheia: 325 A 400G, Características Adicionais: Oficial, Costurada, Circunferência: 54 A 56CM, Modelo: Feminina /H2l, Cor: Branca - Visto que no SIASG não há opção para inserir a descrição do item, em caso de divergência prevalece o disposto no Termo de Referência. ?? CRITÉRIOS PARA PARTICIPAÇÃO DA IRP? ? Em conformidade com os Arts. 8 e 9 do Decreto N 11462/2023, a participação na presente IRP obedecerá aos seguintes critérios:? ?? 1. A admissão de órgãos participantes, além dos campus/unidades do IFAL, ficará condicionada a análise de sua viabilidade, por parte da equipe técnica responsável, levando- se em consideração a capacidade de gerenciamento do órgão promotor da licitação; ? 2. Serão recusadas as solicitações de participação com quantitativos considerados ínfimos em relação ao total a ser licitado pelo IFAL, conforme análise a ser realizada pela equipe técnica responsável do órgão promotor da licitação; ? 3. Somente serão aceitas as solicitações de participação com locais de entrega diferentes dos informados na IRP, acompanhadas das correspondentes pesquisas de mercado; ? ? 3. 1. As pesquisas de mercado a que se refere o item acima deverão ser enviadas ao Gerenciador no prazo máximo de 2 ( dois) dias úteis após o término do prazo de divulgação da IRP, através de e- mail endereçado à Coordenação de Licitações: ***@***. *. * ? 4. Não serão aceitas solicitações de inclusão de novos itens; ? 5. Não serão aceitas solicitações de participação na presente IRP após o término do período de divulgação da mesma.

Lote 139: ****- Colete - Colete Material: Poliéster, Modelo: Dupla Face, Cor: Amarela ( Interno) E Laranja ( Externo), Tamanho: Único, Uso: Esportivo, Características Adicionais: Logotipo, Elásticos Laterais, Sem Bolso - Visto que no SIASG não há opção para inserir a descrição do item, em caso de divergência prevalece o disposto no Termo de Referência. ?? CRITÉRIOS PARA PARTICIPAÇÃO DA IRP? ? Em conformidade com os Arts. 8 e 9 do Decreto N 11462/2023, a participação na presente IRP obedecerá aos seguintes critérios:? ?? 1. A admissão de órgãos participantes, além dos campus/unidades do IFAL, ficará condicionada a análise de sua viabilidade, por parte da equipe técnica responsável, levando- se em consideração a capacidade de gerenciamento do órgão promotor da licitação; ? 2. Serão recusadas as solicitações de participação com quantitativos considerados ínfimos em relação ao total a ser licitado pelo IFAL, conforme análise a ser realizada pela equipe técnica responsável do órgão promotor da licitação; ? 3. Somente serão aceitas as solicitações de participação com locais de entrega diferentes dos informados na IRP, acompanhadas das correspondentes pesquisas de mercado; ? ? 3. 1. As pesquisas de mercado a que se refere o item acima deverão ser enviadas ao Gerenciador no prazo máximo de 2 ( dois) dias úteis após o término do prazo de divulgação da IRP, através de e- mail endereçado à Coordenação de Licitações: ***@***. *. * ? 4. Não serão aceitas solicitações de inclusão de novos itens; ? 5. Não serão aceitas solicitações de participação na presente IRP após o término do período de divulgação da mesma.

Lote 140: ****- Medalha - Medalha Material: Metal, Cor: Dourada, Diâmetro: 40MM, Finalidade: Honra Ao Mérito E Competição Desportiva - Visto que no SIASG não há opção para inserir a descrição do item, em caso de divergência prevalece o disposto no Termo de Referência. ?? CRITÉRIOS PARA PARTICIPAÇÃO DA IRP? ? Em conformidade com os Arts. 8 e 9 do Decreto N 11462/2023, a participação na presente IRP obedecerá aos seguintes critérios:? ?? 1. A admissão de órgãos participantes, além dos campus/unidades do IFAL, ficará condicionada a análise de sua viabilidade, por parte da equipe técnica responsável, levando- se em consideração a capacidade de gerenciamento do órgão promotor da licitação; ? 2. Serão recusadas as solicitações de participação com quantitativos considerados ínfimos em relação ao total a ser licitado pelo IFAL, conforme análise a ser realizada pela equipe técnica responsável do órgão promotor da licitação; ? 3. Somente serão aceitas as solicitações de participação com locais de entrega diferentes dos informados na IRP, acompanhadas das correspondentes pesquisas de mercado; ? ? 3. 1. As pesquisas de mercado a que se refere o item acima deverão ser enviadas ao Gerenciador no prazo máximo de 2 ( dois) dias úteis após o término do prazo de divulgação da IRP, através de e- mail endereçado à Coordenação de Licitações: ***@***. *. * ? 4. Não serão aceitas solicitações de inclusão de novos itens; ? 5. Não serão aceitas solicitações de participação na presente IRP após o término do período de divulgação da mesma.

Lote 141: ****- Raquete esportiva - Raquete Esportiva Material Corpo: Grafite, Tamanho: 68 Cm X 26cm X 3 Cm, Aplicação: Tênis De Quadra, Características Adicionais: Não Encordoada - Visto que no SIASG não há opção para inserir a descrição do item, em caso de divergência prevalece o disposto no Termo de Referência. ?? CRITÉRIOS PARA PARTICIPAÇÃO DA IRP? ? Em conformidade com os Arts. 8 e 9 do Decreto N 11462/2023, a participação na presente IRP obedecerá aos seguintes critérios:? ?? 1. A admissão de órgãos participantes, além dos campus/unidades do IFAL, ficará condicionada a análise de sua viabilidade, por parte da equipe técnica responsável, levando- se em consideração a capacidade de gerenciamento do órgão promotor da licitação; ? 2. Serão recusadas as solicitações de participação com quantitativos considerados ínfimos em relação ao total a ser licitado pelo IFAL, conforme análise a ser realizada pela equipe técnica responsável do órgão promotor da licitação; ? 3. Somente serão aceitas as solicitações de participação com locais de entrega diferentes dos informados na IRP, acompanhadas das correspondentes pesquisas de mercado; ? ? 3. 1. As pesquisas de mercado a que se refere o item acima deverão ser enviadas ao Gerenciador no prazo máximo de 2 ( dois) dias úteis após o término do prazo de divulgação da IRP, através de e- mail endereçado à Coordenação de Licitações: ***@***. *. * ? 4. Não serão aceitas solicitações de inclusão de novos itens; ? 5. Não serão aceitas solicitações de participação na presente IRP após o término do período de divulgação da mesma.

Lote 142: ****- Tatame - Tatame Material: E. V. A. , Comprimento Placa: 1M, Largura Placa: 1M, Espessura Placa: 30MM, Características Adicionais: Antiderrapante, Anti- Alérgico, Lavável, Lona 100% - Visto que no SIASG não há opção para inserir a descrição do item, em caso de divergência prevalece o disposto no Termo de Referência. ?? CRITÉRIOS PARA PARTICIPAÇÃO DA IRP? ? Em conformidade com os Arts. 8 e 9 do Decreto N 11462/2023, a participação na presente IRP obedecerá aos seguintes critérios:? ?? 1. A admissão de órgãos participantes, além dos campus/unidades do IFAL, ficará condicionada a análise de sua viabilidade, por parte da equipe técnica responsável, levando- se em consideração a capacidade de gerenciamento do órgão promotor da licitação; ? 2. Serão recusadas as solicitações de participação com quantitativos considerados ínfimos em relação ao total a ser licitado pelo IFAL, conforme análise a ser realizada pela equipe técnica responsável do órgão promotor da licitação; ? 3. Somente serão aceitas as solicitações de participação com locais de entrega diferentes dos informados na IRP, acompanhadas das correspondentes pesquisas de mercado; ? ? 3. 1. As pesquisas de mercado a que se refere o item acima deverão ser enviadas ao Gerenciador no prazo máximo de 2 ( dois) dias úteis após o término do prazo de divulgação da IRP, através de e- mail endereçado à Coordenação de Licitações: ***@***. *. * ? 4. Não serão aceitas solicitações de inclusão de novos itens; ? 5. Não serão aceitas solicitações de participação na presente IRP após o término do período de divulgação da mesma.

Lote 143: ****- Uniforme profissional - Uniforme Profissional Componentes: Camisas: 20 Manga/Curta E 2 Manga/Longa; Calção: 22, Tamanho: Sob Medida, Cor: Padronagem Azul, Material: 100% Poliéster, Características Adicionais: Personalização/Numeração Conforme Modelo Do Órgão, Aplicação: Futebol De Campo, Tipo: Kit Completo De Uniforme Esportivo - Visto que no SIASG não há opção para inserir a descrição do item, em caso de divergência prevalece o disposto no Termo de Referência. ?? CRITÉRIOS PARA PARTICIPAÇÃO DA IRP? ? Em conformidade com os Arts. 8 e 9 do Decreto N 11462/2023, a participação na presente IRP obedecerá aos seguintes critérios:? ?? 1. A admissão de órgãos participantes, além dos campus/unidades do IFAL, ficará condicionada a análise de sua viabilidade, por parte da equipe técnica responsável, levando- se em consideração a capacidade de gerenciamento do órgão promotor da licitação; ? 2. Serão recusadas as solicitações de participação com quantitativos considerados ínfimos em relação ao total a ser licitado pelo IFAL, conforme análise a ser realizada pela equipe técnica responsável do órgão promotor da licitação; ? 3. Somente serão aceitas as solicitações de participação com locais de entrega diferentes dos informados na IRP, acompanhadas das correspondentes pesquisas de mercado; ? ? 3. 1. As pesquisas de mercado a que se refere o item acima deverão ser enviadas ao Gerenciador no prazo máximo de 2 ( dois) dias úteis após o término do prazo de divulgação da IRP, através de e- mail endereçado à Coordenação de Licitações: ***@***. *. * ? 4. Não serão aceitas solicitações de inclusão de novos itens; ? 5. Não serão aceitas solicitações de participação na presente IRP após o término do período de divulgação da mesma.

Lote 144: ****- Monitor freqüência cardíaca - Monitor Freqüência Cardíaca Fonte Alimentação: Bateria, Componentes: De Pulso, Tipo Relógio, Características Adicionais: Gps Integrado, Entrada E Cabo Micro Usb, Outros Componentes: Sensor Atividade, Tela Alta Resolução, Componentes Adicionais: À Prova D&# 39; Água - Visto que no SIASG não há opção para inserir a descrição do item, em caso de divergência prevalece o disposto no Termo de Referência. ?? CRITÉRIOS PARA PARTICIPAÇÃO DA IRP? ? Em conformidade com os Arts. 8 e 9 do Decreto N 11462/2023, a participação na presente IRP obedecerá aos seguintes critérios:? ?? 1. A admissão de órgãos participantes, além dos campus/unidades do IFAL, ficará condicionada a análise de sua viabilidade, por parte da equipe técnica responsável, levando- se em consideração a capacidade de gerenciamento do órgão promotor da licitação; ? 2. Serão recusadas as solicitações de participação com quantitativos considerados ínfimos em relação ao total a ser licitado pelo IFAL, conforme análise a ser realizada pela equipe técnica responsável do órgão promotor da licitação; ? 3. Somente serão aceitas as solicitações de participação com locais de entrega diferentes dos informados na IRP, acompanhadas das correspondentes pesquisas de mercado; ? ? 3. 1. As pesquisas de mercado a que se refere o item acima deverão ser enviadas ao Gerenciador no prazo máximo de 2 ( dois) dias úteis após o término do prazo de divulgação da IRP, através de e- mail endereçado à Coordenação de Licitações: ***@***. *. * ? 4. Não serão aceitas solicitações de inclusão de novos itens; ? 5. Não serão aceitas solicitações de participação na presente IRP após o término do período de divulgação da mesma.

Lote 145: ****- Troféu - Troféu Material: Mdf, Altura: 50CM, Finalidade: Premiação - Visto que no SIASG não há opção para inserir a descrição do item, em caso de divergência prevalece o disposto no Termo de Referência. ?? CRITÉRIOS PARA PARTICIPAÇÃO DA IRP? ? Em conformidade com os Arts. 8 e 9 do Decreto N 11462/2023, a participação na presente IRP obedecerá aos seguintes critérios:? ?? 1. A admissão de órgãos participantes, além dos campus/unidades do IFAL, ficará condicionada a análise de sua viabilidade, por parte da equipe técnica responsável, levando- se em consideração a capacidade de gerenciamento do órgão promotor da licitação; ? 2. Serão recusadas as solicitações de participação com quantitativos considerados ínfimos em relação ao total a ser licitado pelo IFAL, conforme análise a ser realizada pela equipe técnica responsável do órgão promotor da licitação; ? 3. Somente serão aceitas as solicitações de participação com locais de entrega diferentes dos informados na IRP, acompanhadas das correspondentes pesquisas de mercado; ? ? 3. 1. As pesquisas de mercado a que se refere o item acima deverão ser enviadas ao Gerenciador no prazo máximo de 2 ( dois) dias úteis após o término do prazo de divulgação da IRP, através de e- mail endereçado à Coordenação de Licitações: ***@***. *. * ? 4. Não serão aceitas solicitações de inclusão de novos itens; ? 5. Não serão aceitas solicitações de participação na presente IRP após o término do período de divulgação da mesma.

Lote 146: ****- Raquete esportiva - Raquete Esportiva Material Corpo: Alumínio, Material Encordoado: Náilon, Revestimento Corpo: Não Aplicável, Revestimento Cabo: Couro Sintético, Tamanho: 3 3/4 Polegadas, Cor: Natural, Aplicação: Squash, Características Adicionais: Não Aplicável - Visto que no SIASG não há opção para inserir a descrição do item, em caso de divergência prevalece o disposto no Termo de Referência. ?? CRITÉRIOS PARA PARTICIPAÇÃO DA IRP? ? Em conformidade com os Arts. 8 e 9 do Decreto N 11462/2023, a participação na presente IRP obedecerá aos seguintes critérios:? ?? 1. A admissão de órgãos participantes, além dos campus/unidades do IFAL, ficará condicionada a análise de sua viabilidade, por parte da equipe técnica responsável, levando- se em consideração a capacidade de gerenciamento do órgão promotor da licitação; ? 2. Serão recusadas as solicitações de participação com quantitativos considerados ínfimos em relação ao total a ser licitado pelo IFAL, conforme análise a ser realizada pela equipe técnica responsável do órgão promotor da licitação; ? 3. Somente serão aceitas as solicitações de participação com locais de entrega diferentes dos informados na IRP, acompanhadas das correspondentes pesquisas de mercado; ? ? 3. 1. As pesquisas de mercado a que se refere o item acima deverão ser enviadas ao Gerenciador no prazo máximo de 2 ( dois) dias úteis após o término do prazo de divulgação da IRP, através de e- mail endereçado à Coordenação de Licitações: ***@***. *. * ? 4. Não serão aceitas solicitações de inclusão de novos itens; ? 5. Não serão aceitas solicitações de participação na presente IRP após o término do período de divulgação da mesma.

Lote 147: ****- Equipamento /acessórios desporto - Equipamento /Acessórios Desporto Tipo: Tabela, Material: Compensado Naval, Dimensões: 1, 20 X 1, 80 X 3CM, Características Adicionais 2: Com Aro E Rede, Uso: Basquete, Apresentação: Aro: Aço Carbono, Pintura: Eletroestática - Visto que no SIASG não há opção para inserir a descrição do item, em caso de divergência prevalece o disposto no Termo de Referência. ?? CRITÉRIOS PARA PARTICIPAÇÃO DA IRP? ? Em conformidade com os Arts. 8 e 9 do Decreto N 11462/2023, a participação na presente IRP obedecerá aos seguintes critérios:? ?? 1. A admissão de órgãos participantes, além dos campus/unidades do IFAL, ficará condicionada a análise de sua viabilidade, por parte da equipe técnica responsável, levando- se em consideração a capacidade de gerenciamento do órgão promotor da licitação; ? 2. Serão recusadas as solicitações de participação com quantitativos considerados ínfimos em relação ao total a ser licitado pelo IFAL, conforme análise a ser realizada pela equipe técnica responsável do órgão promotor da licitação; ? 3. Somente serão aceitas as solicitações de participação com locais de entrega diferentes dos informados na IRP, acompanhadas das correspondentes pesquisas de mercado; ? ? 3. 1. As pesquisas de mercado a que se refere o item acima deverão ser enviadas ao Gerenciador no prazo máximo de 2 ( dois) dias úteis após o término do prazo de divulgação da IRP, através de e- mail endereçado à Coordenação de Licitações: ***@***. *. * ? 4. Não serão aceitas solicitações de inclusão de novos itens; ? 5. Não serão aceitas solicitações de participação na presente IRP após o término do período de divulgação da mesma.

Lote 148: ****- Mesa tênis de mesa /futmesa - Mesa Tênis De Mesa /Futmesa Material Tampo: Mdf, Material Estrutura: Tubo De Aço, Tipo: Dobrável, Acabamento Tampo: Pintado, Acabamento Estrutura: Pintura, Espessura Tampo: 18MM, Cor: Azul, Características Opcionais: Com Medidas Oficiais Padrão Ittf ( International Ta, Características Adicionais: Com Rodízios, Permite O Uso Como Paredão Para Trei - Visto que no SIASG não há opção para inserir a descrição do item, em caso de divergência prevalece o disposto no Termo de Referência. ?? CRITÉRIOS PARA PARTICIPAÇÃO DA IRP? ? Em conformidade com os Arts. 8 e 9 do Decreto N 11462/2023, a participação na presente IRP obedecerá aos seguintes critérios:? ?? 1. A admissão de órgãos participantes, além dos campus/unidades do IFAL, ficará condicionada a análise de sua viabilidade, por parte da equipe técnica responsável, levando- se em consideração a capacidade de gerenciamento do órgão promotor da licitação; ? 2. Serão recusadas as solicitações de participação com quantitativos considerados ínfimos em relação ao total a ser licitado pelo IFAL, conforme análise a ser realizada pela equipe técnica responsável do órgão promotor da licitação; ? 3. Somente serão aceitas as solicitações de participação com locais de entrega diferentes dos informados na IRP, acompanhadas das correspondentes pesquisas de mercado; ? ? 3. 1. As pesquisas de mercado a que se refere o item acima deverão ser enviadas ao Gerenciador no prazo máximo de 2 ( dois) dias úteis após o término do prazo de divulgação da IRP, através de e- mail endereçado à Coordenação de Licitações: ***@***. *. * ? 4. Não serão aceitas solicitações de inclusão de novos itens; ? 5. Não serão aceitas solicitações de participação na presente IRP após o término do período de divulgação da mesma.

Lote 149: ****- Equipamento /acessórios desporto - Equipamento /Acessórios Desporto Tipo: Postes, Material: Aço Galvanizado, Dimensões: 2m E 60CM, Características Adicionais: 2 Suportes Para Barra Com 6 Cm De Comprimento E, Uso: Salto Em Altura - Visto que no SIASG não há opção para inserir a descrição do item, em caso de divergência prevalece o disposto no Termo de Referência. ?? CRITÉRIOS PARA PARTICIPAÇÃO DA IRP? ? Em conformidade com os Arts. 8 e 9 do Decreto N 11462/2023, a participação na presente IRP obedecerá aos seguintes critérios:? ?? 1. A admissão de órgãos participantes, além dos campus/unidades do IFAL, ficará condicionada a análise de sua viabilidade, por parte da equipe técnica responsável, levando- se em consideração a capacidade de gerenciamento do órgão promotor da licitação; ? 2. Serão recusadas as solicitações de participação com quantitativos considerados ínfimos em relação ao total a ser licitado pelo IFAL, conforme análise a ser realizada pela equipe técnica responsável do órgão promotor da licitação; ? 3. Somente serão aceitas as solicitações de participação com locais de entrega diferentes dos informados na IRP, acompanhadas das correspondentes pesquisas de mercado; ? ? 3. 1. As pesquisas de mercado a que se refere o item acima deverão ser enviadas ao Gerenciador no prazo máximo de 2 ( dois) dias úteis após o término do prazo de divulgação da IRP, através de e- mail endereçado à Coordenação de Licitações: ***@***. *. * ? 4. Não serão aceitas solicitações de inclusão de novos itens; ? 5. Não serão aceitas solicitações de participação na presente IRP após o término do período de divulgação da mesma.

BRASIL | MG | OURO BRANCO Cidade Pequena

Ouro Branco Camara Municipal - Ouro Branco Camara Municipal

Contratação de empresa especializada para execução de serviços de levantamento patrimonial físico e individualizado de todos os bens móveis da Câmara Municipal de Ouro Branco, incluindo identificação, avaliação, teste de impairment e atualização cadastral no sistema informatizado Betha Cloud, com fornecimento e fixação de novas plaquetas patrimoniais em alumínio anodizado ou poliéster metalizado, conforme especificações técnicas a serem delimitadas no Termo de Referência.

Contratação de empresa especializada para prestação de serviços de levantamento patrimonial físico e individualizadoinventário de bens públicos permanentes da câmara municipal de ouro brancomg, de acordo com as especificações contidas no termo de referência. item descrição código catma unid. de qtde. valor unit. valor total t med. estimado estimado catser prestação de serviços de ****, 00 ****, 00 levantamento patrimonial físico e **** sv 1 individualizadoinventário de bens públicos permanentes, compreendendo todos os bens móveis da câmara municipal de ouro branco, com avaliação de acordo com o valor de mercado, incluída a fixação de placas de patrimônio novas e a retirada das 1 plaquetas antigas cadastro de todos os itens patrimoniais e lançamento dos dados do inventário no sistema informatizado utilizado pelo poder legislativo, de acordo com o setorlocal onde se encontram realização de teste de impairment dos bens móveis e confecção de relatórios de ajustes contábeis para atualização patrimonial, c

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Edital

Lote 1: Prestação de serviços de levantamento patrimonial físico e individualizado/inventário de bens públicos permanentes, compreendendo todos os bens móveis da Câmara Municipal de Ouro Branco, com avaliação de acordo com o valor de mercado, incluída a fixação de placas de patrimônio novas e a retirada das plaquetas antigas; cadastro de todos os itens patrimoniais e lançamento dos dados do inventário no sistema informatizado utilizado pelo Poder Legislativo, de acordo com o setor/local onde se encontram; realização de teste de impairment dos bens móveis e confecção de relatórios de ajustes contábeis para atualização patrimonial, conforme orientação das legislações vigentes e regulamentações do TCE/MG

BRASIL | CE | PACATUBA Cidade Pequena

Municipio De Pacatuba - Secretaria De Segurança Pública, Defesa Civil E Patrimonial

Registro de Preços visando futuras e eventuais aquisições de uniformes para os agentes de trânsito, guardas municipais, integrantes da defesa civil e agentes patrimoniais para atender a demanda da secretaria de Segurança, Defesa Civil e Patrimonial do Município de Pacatuba/CE.

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: CAMISA ADMINISTRATIVO: Descrição: Camisa de expediente; camisa tipo Gola Polo na cor preta, com gola na cor amarelo limão e botões na cor preta, manga na cor amarelo limão e bainha na cor preta marinho com 4 cm. Bordado lado esquerdo do peito o brasão da DEMUTRAN e no lado direito o nome do agente na cor amarelo limão e a tipificação sanguínea na cor vermelha. Bordado **** na parte traseira a palavra DEMUTRAN /Pacatuba na cor amarelo limão. ESPECIFICAÇÕES: Gola: Gola Polo Etiqueta: Identificação e conservação da peça, inserida internamente, ao centro da gola. Frente: Plaqueta de identificação: em acrílico translúcido, com fundo preto para com inscrição, com nome do agente na cor amarelo limão finalizando com o fator RH do sangue na cor vermelha, medindo 80mm de comprimento x 15mm de altura. Mangas curtas: Mangas curtas com bainha em dobra bainha na cor amarelo limão com 4 cm. Costas: Bordado **** na parte traseira a palavra DEMUTRAN /PACATUBA na cor amarelo limão. Costuras: Máquina Inter loque bitola 7mm: no fixar das mangas, fechamento das ilhargas e ombros. Máquina duas agulhas ponto fixo: fixar dos bolsos, fixar e rebater das portinholas, ilhetas, golas. Máquina uma agulha ponto fixo: Na vista frontal, cava de mangas e bainhas. Máquina de Casear: Na abertura dos caseados. Máquina de pregar botão: Pregar botões. Pontos por Centímetro: 3, 0 a 3, 5 em todas as costuras. Aviamentos: Linha 80 ( 100% Poliéster). Na cor do tecido para as operações de fechamentos, fixações, pespontos, caseados e fixar dos botões. Botão de quatro furos de10mm na cor ou tonalidade do tecido. Colarinho e entretela pré- encolhida. Aviamentos: Linha 80 ( 100% Poliéster). Na cor do tecido para as operações de fechamentos, fixações, pespontos, caseados e fixar dos botões. Botão com quatro furos de 11mm de diâmetro na cor do tecido ou transparente. Colarinho e entretela pré- encolhida. Bordados termocolantes em alta definição Etiquetas: Produto conforme CONMETRO resolução n? 2: - Etiqueta de tamanho/gênero, confeccionada em nylon.

Lote 1: CAMISA ADMINISTRATIVO: Descrição: Camisa de expediente; camisa tipo Gola Polo na cor preta, com gola na cor amarelo limão e botões na cor preta, manga na cor amarelo limão e bainha na cor preta marinho com 4 cm. Bordado lado esquerdo do peito o brasão da DEMUTRAN e no lado direito o nome do agente na cor amarelo limão e a tipificação sanguínea na cor vermelha. Bordado **** na parte traseira a palavra DEMUTRAN /Pacatuba na cor amarelo limão. ESPECIFICAÇÕES: Gola: Gola Polo Etiqueta: Identificação e conservação da peça, inserida internamente, ao centro da gola. Frente: Plaqueta de identificação: em acrílico translúcido, com fundo preto para com inscrição, com nome do agente na cor amarelo limão finalizando com o fator RH do sangue na cor vermelha, medindo 80mm de comprimento x 15mm de altura. Mangas curtas: Mangas curtas com bainha em dobra bainha na cor amarelo limão com 4 cm. Costas: Bordado **** na parte traseira a palavra DEMUTRAN /PACATUBA na cor amarelo limão. Costuras: Máquina Inter loque bitola 7mm: no fixar das mangas, fechamento das ilhargas e ombros. Máquina duas agulhas ponto fixo: fixar dos bolsos, fixar e rebater das portinholas, ilhetas, golas. Máquina uma agulha ponto fixo: Na vista frontal, cava de mangas e bainhas. Máquina de Casear: Na abertura dos caseados. Máquina de pregar botão: Pregar botões. Pontos por Centímetro: 3, 0 a 3, 5 em todas as costuras. Aviamentos: Linha 80 ( 100% Poliéster). Na cor do tecido para as operações de fechamentos, fixações, pespontos, caseados e fixar dos botões. Botão de quatro furos de10mm na cor ou tonalidade do tecido. Colarinho e entretela pré- encolhida. Aviamentos: Linha 80 ( 100% Poliéster). Na cor do tecido para as operações de fechamentos, fixações, pespontos, caseados e fixar dos botões. Botão com quatro furos de 11mm de diâmetro na cor do tecido ou transparente. Colarinho e entretela pré- encolhida. Bordados termocolantes em alta definição Etiquetas: Produto conforme CONMETRO resolução n? 2: - Etiqueta de tamanho/gênero, confeccionada em nylon.

Lote 2: CAMISA DE MALHA: Descrição: Camisa manga curta, gola olímpica, em malha PV ANTIPILING ( 67% Poliéster e 33% viscose, gramatura de 185g/m, upf 20) nos referentes guarnições cor preto Pantone **** Demutran fabricada com tecido pré encolhido com tingimento em cor firme e toque encorpado. Ribana na mesma tonalidade da camisa sanfonada com junção embutida no degolo e bainhas das mangas. ESPECIFICAÇÕES: Gola: No degolo Ribana com sua junção embutida, com largura de 17mm fixa por overloque e rebatida em três costuras nas bordas. Etiqueta: Identificação e conservação da peça inserida internamente ao centro do degolo. Frente: Na altura do peito esquerdo de quem veste, deverá conter um bordado de alta definição termocolantes ( referente as guarnições. * Brasão do Demutran medindo 70mm de diâmetro, colado e aplicado em pesponto simples. Ambos, a ser prensado e rebatido em pesponto simples na cor da borda. Na altura do peito direito de quem veste 15mm da portinhola direita de quem veste deverá ser fixo por pesponto simples um velcro fêmea medindo 120mm comprimento por 20mm de altura. Mangas: Com ribana em sua junção embutida, com largura de 17mm fixa por overloque, travete de segurança. Com dois bordados de alta definição termocolantes, como segue: Na manga direita de quem veste e com distância aproximada de 60mm abaixo da costura da união com o ombro deverá conter um bordado de alta definição termocolantes da bandeira do Município, medindo 67mm de largura x 42mm de altura. Na manga esquerda de quem veste, e com distância de 60mm abaixo da costura da união com o ombro deverá conter um bordado de alta definição termocolantes da bandeira do Estado, medindo 67mm de largura x 42mm de altura, ambos prensados e rebatidos em pesponto simples na cor da borda. Costa: LISAS. Costuras: Máquina Overloque Ponto Cadeia: para fechamento das laterais, ombros, ribana e mangas. Máquina Galoneira com três costuras: para rebatimento dos ombros, degolo e barra. Pontos por Centímetro: 3, 0 a 3, 5 em todas as costuras. Aviamentos: Linha 120

Lote 3: CAMISA DE MALHA - Camisa interna - Camisa manga curta, gola olímpica, em malha PV ANTIPILING ( 67% Poliéster e 33% viscose, gramatura de 185g/m, upf 20) nas referentes guarnições ( cor Laranja pantone **** /Defesa Civil). Fabricada com tecido pré- encolhido com tingimento em cor firme e toque encorpado. Ribana na mesma tonalidade da camisa sanfonada com junção embutida no degolo e bainhas das mangas.

Lote 4: CAMISA EXTERNA COLETE ( BLUSA) | FEMININO/MASCULINA SEM MANGA: Em tecido Rip Stop confeccionado em tecido de composição 67% poliéster 33% algodão, tela Rip Stop, gramatura 217 g/m na cor azul marinho. Levemente cinturado com bainha de 3 cm e na parte traseira da bainha com elástico. Abertura em toda a extensão vertical com zíper de encaixe e proteção na cor laranja fixada em velcron. Gola alta com entretela na cor laranja, e largura de 06 a 08 cm ( para toda a tamanha pespontada) com fecho em velcro. Bolso embutido na cor laranja em toda extensão superior frontal um de cada lado da parte dianteira, fechados com velcron. No bolso embutido superior direito bordado do brasão do município, com contorno preto, em lona branca afixado em velcron e acima do referido bolso o nome do agente bordado, na cor laranja tipagem sanguínea na cor vermelha e borda na cor laranja, em lona preta afixado em velcron. No bolso embutido superior esquerdo Brasão da defesa Civil de Pacatuba bordado em lona branca afixado em velcron e acima do referido bolso brasão do BRINF Pacatuba bordado em lona branca e afixado em velcron. Bolsos na parte inferior frontal de **** com lapela e portinlhola com fechamento em velcron, com fole lateral e embaixo de 4cm um de cada lado da parte dianteira. Costa com pala dupla, na parte superior com tamanho de **** nome da Defesa Civil bordado na cor branca e borda na cor laranja afixado em velcron, na parte inferior bolso de **** com lapela e fechamento em velcron, com fole lateral e embaixo de 7cm. Ombreiras na cor laranja e botão azul marinho em ambos os lados. Faixas refletivas horizontais: Dianteiras: 02 faixas em cada lado próximo aos ombros, faixa reflexiva direita afixada uma argola metálica, 02 faixas em cada lado abaixo dos bolsos dianteiros embutidos.

Lote 5: CAMISA MANGA LONGA: Combat Shirt. Camisa manga longa raglan; Confortável, resistente e segura; Tecido em malha poliéster com elastano na região dorsal; Rip Stop CEDRO com fator de proteção UV 50+; recomendada para atividades sob exposição ao sol; Zíper para ajuste de gola; reguladores no punho; Possui 2 Bolsos com fechamento em velcro, e local para fixação de patches. . Nas mangas egola o tecido é o Rip- Stop CEDRO ( 70% poliéster e 30% algodão) que tem em suacomposição, fios dispostos de maneira quadriculada, impedindo que ele sejadesfiado quando rasgado. Pois é feito de um polímero que é esticado ao máximo até se tornar duro, sendo assim, os rasgões que por acaso ocorram não se alastram, ou seja, quando as fibras se encontram o rasgão para. Possui 02 Bolsostático na manga tipo fole com inclinação, lapela de fechamento em velcro, revestidocom velcro para fixação de Patches e possui detalhe de regulagem no punho através de velcro. Gola estilo americana com abertura frontal, garagem para cursor e fechamento através de zíper protegendo assim contra atritos da bandoleira. Combat Shirt com padrão de numeração do PP ao EG. Especificações: Camisa manga longa raglan; Confortável, resistente e segura; Tecido em malha poliéster com elastano na região dorsal; Rip Stop CEDRO com fator de proteção UV 50+; recomendada para atividades sob exposição ao sol; Zíper para ajuste de gola; reguladores no punho; Possui 2 Bolsos com fechamento em velcro, e local para fixação de patches.

Lote 6: CAMISA GOLA POLO - Camisa de expediente; camisa tipo Gola Polo na parte inferior ao peito na cor azul marinho e superior na cor laranja, com gola na cor azul marinho e botões na cor laranja, manga na cor laranja e bainha na cor azul marinho com 4 cm. Bordado lado esquerdo do peito o brasão da Defesa Civil e no direito Bolso na cor laranja com uma faixa superior de 2cm na com azul marinho e acima do bolso o nome do agente na cor azul marinho e a tipificação sanguínea na cor vermelha. Bordado **** na parte traseira a palavra Defesa Civil na cor azul marinho

Lote 7: CAMISA TIPO GOLA POLO: Na cor azul marinho. Bordado lado direito do peito o brasão da Secretaria de Segurança, Defesa Civil e Patrimonial e no esquerdo e o brasão da gestão municipal bordados. Na costa bordado Agente Patrimonial curvado.

Lote 8: GANDOLA TÁTICA MANGA LONGA: Descrição: Gandola tática manga raglan longa ( na cor amarelo limão) com reforço anatômico nos cotovelos, bolsos verdugo e revel abertura, ambos em tecido ( composto em 83 % poliéster 17% algodão, construção em tela, gramatura 160 G/M). Punho regulado por ilheta, gola militar, ambos em tecido rip stop, e seu corpo com meia abertura frontal fechada por zíper e recortes laterais, em malha dupla face dry fit jacquard ( 100% Poliéster, gramatura de 208g/m) na cor preto. Bainha da barra de 25mm. Logomarcas bordado de alta definição termocolantes e silk. ESPECIFICAÇÕES: Gola: militar anatômica, medindo 50mm de altura, com uma jugular em formato de meia lua fechada por botão de pressão, confeccionados em tecido rip stop. Etiqueta: Identificação e conservação da peça, inserida internamente, ao centro do degolo. Frente: Confeccionada em malha, com abertura, fechada por zíper vislon medindo 150mm findando na extremidade inferior da gola com revel em tecido igual das mangas. Na altura do peito esquerdo de quem veste, deverá conter um bordado de alta definição termocolantes do brasão Demutran, medindo 70mm de diâmetro, a ser prensado e rebatido em pesponto simples na cor da borda. Na altura do peito direito de quem veste 15mm da portinhola direita de quem veste deverá ser fixo por pesponto simples um velcro fêmea medindo 120mm comprimento por 20mm de altura. Mangas: Mangas raglan longas com um recorte em sua parte superior em toda sua extensão rebatido em pesponto duplo, e outro recorte em sua parte inferior medindo 80mm de largura findando a uma distância de 150mm da união da manga com a frente, punho medindo 70mm de largura fixo ( confeccionado em tecido rip stop) e rebatido em pesponto duplo, esse regulado através de ilhetas rebatidas em pesponto duplo medindo 50mm de largura x 75mm de comprimento com seu canto inferior chanfrado e velcro macho medindo 50mm x 50mm fixo em sua parte interna, na manga velcro fêmea medindo 50mm de largura x 160mm de comprimento, ambos fixos nas junções das

Lote 9: GANDOLA TÁTICA BICOLOR MANGA RAGLAN LONGA - com reforço anatômico nos cotovelos, bolsos com portinholas e revel abertura, punho regulado por ilheta, gola militar, ambos confeccionado em tecido de composição 67% poliéster, 33% algodão, tela Rip Stop, gramatura 217 g/m, tingimento em cores firmes, resistentes ao uso e lavagens, tecido que ofereça fator de proteção solar de no mínimo UPF 50+, eco finish, na cor Laranja pantone **** /Defesa Civil, e seu corpo com meia abertura frontal fechada por zíper e recortes laterais, em malha dupla face dry fit jacquard ( 100% Poliéster, gramatura de 208g/m) na cor azul marinho. Bainha da barra de 25mm. Logomarcas bordado de alta definição termocolantes e silk.

Lote 10: CALÇA FEMININO/MASCULINA: Calça: Em tecido Rip Stop, na cor PRETA, pernas retas, largura regular, bainha devidamente overlocadas. 02 Bolsos faca frontais, 02 Bolsos laterais com lapela e fechamento com velcro, 02 Bolsos traseiros chapados com lapela e fechamento com velcro, Reforço na parte traseira, Fechamento do cós com botão e zíper.

Lote 11: CALÇA OPERACIONAL - Calça em talhe esportivo, cós ajustável com 07 ( sete) passantes. Frente contendo braguilha fechada por zíper, botão e caseado; 02 ( dois) bolsos tipo faca, reforço sobreposto gancho dianteiro e traseiro acrescido até o reforço do joelho sendo duplo anatômico com 04 ( quatro) pences formando um bojo. No traseiro: 02 ( dois) bolsos verdugo com portinhola. Nas laterais, 02 ( dois) bolsos fole traseiro, prega fêmea e portinholas, mais um terceiro bolso sobreposto com portinhola, bainha. Confeccionada em tecido composição 67% poliéster 33% algodão, armação em tela - Rip Stop, gramatura 217 g/m, tingimento em cores firmes, resistentes ao uso e lavagens, na cor caqui, tecido que ofereça fator de proteção solar de no mínimo UPF 50+, eco finish.

Lote 12: CALÇA ADMINISTRATIVA: Descrição: Calça Jeans cor azul marinho fechada através de botão e zíper reforçado, com quatro bolsos, sendo dois dianteiros e dois traseiros. ESPECIFICAÇÕES: Calça jeans, cor azul marinho, modelo tradicional, masculina e feminina, estoneada, 100% algodão, fechamento em botão e zíper, com 2 bolsos frontais, 2 bolsos na parte de trás, cós e passantes. Nos tamanhos 38 a 56. Etiquetas: Etiqueta de produto conforme CONMETRO resolução n? 2: - Etiqueta com o nome comercial do tecido, fabricante, composição, instrução de lavagem; - Etiqueta de garantia total do fabricante do tecido, manufaturada em alta definição contendo as seguintes informações: Nome fabricante do tecido /Nome da confecção homologada pelo fabricante do tecido /CNPJ e Telefone da confecção.

Lote 13: CALÇA TÁTICA: Confeccionada em tecido Rip Stop profissional de alta qualidade e resistência com proteção UV 50+, 70% poliéster e 30% algodão, alta resistência a rasgo e abrasão, possui reforço duplo de tecido e uma camada de manta acrílica na altura do joelho fixado com costura dupla para maior proteção e durabilidade em operações táticas, reforçada na altura do gancho traseiro fixado com costura dupla e bombacha na bainha. Fechamento frontal com zíper e botão, cós ajustável em velcro permitindo regulagem de acordo com anatomia do corpo e 07 passantes. Possui um total de 06 bolsos sendo 02 bolsos faca frontais, 02 bolsos fole laterais com lapela chanfrada e fechamento em velcro, 02 bolsos fole traseiros com lapela chanfrada e fechamento em velcro. Calça Tática com padrão de numeração do 36 ao 54. Especificações: Calça leve, resistente e de secagem rápida; Rip Stop CEDRO com fator de proteção UV 50+; recomendada para atividades sob exposição ao sol; Fechamento frontal através de botão com caseado e zíper trator; Cós ajustável em velcro; Bombacha na bainha; 6 Bolsos; Passantes.

Lote 14: BOTA TÁTICA CANO LONGO. Descrição: Bota de couro, em vaqueta lisa, hidrofugada, com mais ou menos 2mm de espessura, na cor preta, cano longo, palmilha de montagem, em couro, blaqueado ou sistema strobel, fechamento com zíper lateral interno de poliéster de 7 mm de largura, com aproximadamente 3 cm de distância entre o solado e o início do fecho, palmilha higiênica antifungo e anti- bacteriana, cano alto, respeitado os critérios de escalação de calçados, gáspea: parte dianteira da bota, em vaqueta, com reforço no bico, com espessura entre 1, 8 e 2, 0mm, cano parte traseira e superior da bota, formado de couro vaqueta igual à da gáspea, lingueta em couro vestuário tipo napa, curtida ao cromo na cor preta, bem macia, colocada na parte lateral interna do calçado, contraforte e biqueira de termoplásticos, elástico para ajuste do cano à perna do usuário com 10 a 15 mm de largura; acolchoado em espuma de poliuretano, com cobertura externa em couro vestuário tipo napa bem macia, costurado em forma sanfonada, em todo o contorno da boca do cano, solado de borracha antiderrapante, com alta resistência à abrasão, de no máximo 130mm, unisola ( sola e salto em peça única). Especificações Técnicas: A bota deverá ser toda forrada em tecido anti- transpirante de poliéster, cor preta, sendo que apenas a parte frontal do cano deverá ser forrada com espuma de 3mm dublada com Jersey. Na parte frontal, a bota deverá ter proteção embutida em recouro de 2mm de espessura. O calçado deverá apresentar o número do C. A ( Certificado de Aprovação) junto ao Ministério do Trabalho, bem como atender na íntegra as normas da ABNT. Forração Interna: Forração Têxtil Tridimensional inferior, sendo que a parte constituída de poliéster e poliamida com textura aerada, com canais hidrofílicos não poroso. A estrutura molecular da forração de poliéster, possui efeito condutor ao vapor de água, portanto, o vapor de água compacto pode penetrar na forração e se mover ao longo das cadeias moleculares até a saída na parte externa do calçado. A direção desse m

Lote 15: BOTA TÁTICA /COTURNO - Padrão militar, cor preta - dois zíper no cabedal, de uso operacional, constituída de couro bovino hidrofugado/antichama, cano em tecido plano poliamida, colarinho e lingueta respeitando as espessuras. Forração com dublagem bicomponente e bicolor no sistema de célula aberta e tela plana com gerenciamento de temperatura; colarinho interno da forração tridimensional texturizada preta. Passadores em polímero nylon fixado através de rebites com tratamento anticorrosivel; atacador em poliéster, linhas de costura em poliamida, palmilha de segurança em resina polimérica anti- perfuro não metálica, palmilha de montagem bicomponente constituída em fibra de não tecido dublada com eva, biqueira e contraforte em membrana termoplástica, palmilha de conforto anatômica e antibactericida e solado multifuncional bicomponente composto de borracha- eva injetado, fixados ao cabedal pelo sistema vulcanização a frio. Passadores: Na parte superior do cano, deverá possuir 03 ( três) pares por pé de passador para engate rápido de atacador em polímero nylon fixado através de rebites anticorrosivel. Parte mediana do cano, com duas peças por pé, devera possuir outro sistema de engate rápido em polímero, fixados com dois rebites anticorrosivel cada peça. Na parte inferior do cano deverá possuir 03 ( peças) pares por pé de passador em polímero nylon para melhor funcionalidade, fixado através de rebites com tratamento anticorrosivel. ; Não serão aceitos passadores de metais. Não serão aceitas peças fixadas através de costura em toda extensão da peça.

Lote 16: COTURNO TÁTICO COM ZIPER ( figura 10): Coturno Tático com zíper: Cor: Preto. Cano médio: 25 cm/10 polegadas. Peso: 640g/**** o par ( tam. 40). Cordura 500 de alta resistência. Estrutura reforçada: camurça espessura 18/20. Reforço em borracha no calcanhar e na ponta. Solado tecnológico, de alta durabilidade, blaqueado em toda a extensão da sola e sistema facilitador para descidas, rapel ou escaladas com corda. Garras de fixação para terrenos irregulares. Resistência a altas temperaturas. Zíper lateral para calço rápido. Costuras reforçadas no cabedal e nos ilhós de alta resistência e aperto uniforme nos cadarços. Secagem rápida. Tempo médio para amaciar: 1 mês de uso continuo. Ultraleve: apenas **** o par ( referência n? 40).

Lote 17: COTURNO: ( Bota tática) cano pequeno, em couro. Reforço no bico e traseira termoplásticos de 2, 5 mm tramado frente e verso, Atacadores de Poliamid, a Passadores em nylon anti ferrugem, Solado Acero Ultra Ruber feito em borracha antiderrapante resistente a 240?, Palmilha de conforto em Puliuretano de 15 mm de altura no salto e 9 mm na frente, forrada com forro anti bactericida e anti fungos, Palmilha de montagem em Plantex 2mm com reforços em fibra de 4 mm, Proteções em polietileno rígido e detalhe emborrachado na biqueira.

Lote 18: CHAPEU AUSTRALIANO: Descrição: Chapéu composto por uma faixa na horizontal, copa forrada, abas entreteladas com alma de isomanta. Logomarcas, frontal e traseira. ESPECIFICAÇÕES: Chapéu com sua cúpula formada por uma faixa envolvendo toda parte frontal e uma traseira, na horizontal medido 600mm de comprimento x 85mm de altura ( conforme o tamanho podendo aumenta ou diminuir) com suas junções nas laterais embutida e rebatida em pesponto duplo, com sua copa oval medindo 140mm de largura x 165mm de comprimento fixo ambos em pesponto simples. Com forro em malha 100% algodão na cor do tecido predominante, embutindo todas as junções com sua copa em 02 ( duas) faixas com sua união nas laterais, e aba circulando todo o diâmetro da cúpula em sua borda externa x 80mm de largura, confeccionada em tecido duplo entretelado com alma de isomanta ( 2mm de espessura), apresentando 8 ( oito) linhas de pesponto, equidistante a 10mm em sua extremidade debrum para acabamento. Com cadarço do próprio tecido do chapéu com diâmetro de 5mm e regulador de nylon injetado. Confeccionado em tecido de composição 67% poliéster 33% algodão, tela Rip Stop, gramatura 217 g/m, tingimento em cores firmes, resistentes ao uso e lavagens, tecido que ofereça fator de proteção solar de no mínimo UPF 50+, eco finish, nas cores referente as guarnições; ( cor preta **** /Demutran). Logomarca referente as guarnições ( bordado em alta definição termocolante) * Brasão do Demutran medindo 70mm de diâmetro, colado e aplicado em pesponto simples, centralizando em sua parte frontal. Costuras: Máquina de uma agulha: pespontos da aba, e demais operações. Pontos por centímetros: de 3, 0 a 3, 5 em todas as costuras. Aviamentos: Linha 80 ( 100% Poliéster) para as costuras de fechamento, fixação, pesponto e linha 120 e filamento para o overloque. Isomanta de 2mm, entretela, regulador de nylon injetado na cor preta. Etiquetas: Produto conforme CONMETRO resolução n? 2: - Etiqueta de tamanho/gênero, confeccionada em nylon. - Etiqueta com o nome comercial do tecido

Lote 19: CHAPEU AUSTRALIANO - chapéu com proteção total de pescoço e orelha, com botões de pressão nas laterais das abas e no protetor de pescoço para mudar o modelo de pescador para caçador e se proteger de pernilongos e mosquitos, com cordinha de ajuste e logo da Defesa Civil Pacatuba na parte frontal e o nome Defesa Civil escrito na parte traseira.

Lote 20: BONÉ DEMUTRAN: Descrição: Boné aba curva cor preto, sendo aplicado na frente o brasão da DEMUTRAN, e atrás o nome DEMUTRAN bordado. Confeccionado em tecido composição 67% poliéster 33% algodão, armação em tela - Rip Stop, gramatura 217 g/m, tingimento em cores firmes, resistentes ao uso e lavagens, tecido que ofereça fator de proteção solar de no mínimo UPF 50+, eco finish, cor preto **** /DEMUTRAN. ESPECIFICAÇÕES: Confeccionado em tecido de composição 67% poliéster 33% algodão, tela Rip Stop, gramatura 217 g/m, tingimento em cores firmes, resistentes ao uso e lavagens, tecido que ofereça fator de proteção solar de no mínimo UPF 50+, eco finish, cor caqui pantone **** /DEMUTRAN. Logomarca referente as guarnições: ( Bordado em alta definição termocolante): Brasão da DEMUTRAN medindo 65mm de altura x 65mm de largura, centralizando em sua parte frontal. Costuras: Máquina de uma agulha: Viés da aba e acabamento internos das junções, demais operações. Pontos por centímetros: de 3, 0 a 3, 5 em todas as costuras. Aviamentos: Linha 80 ( 100% Poliéster) para as costuras de fechamento, fixação, pesponto e linha 120 e filamento para o overloque. Viés 15mm e suador de 27mm ambos na cor preta. TNT na cor preta para dublar, abas de EVA com 0, 3mm de espessura, velcro 20mm preto( 100% poliamida). Etiquetas ( inseridas na parte interna da peça): Etiqueta de produto conforme CONMETRO resolução n? 2: - Etiqueta constando o tamanho da peça /gênero ( se for o caso); - Etiqueta constando informações quanto ao tecido PLANO: nome comercial, fabricante, composição e instrução de lavagem. - Etiqueta constando informações quanto a MALHA ( se for o caso): nome comercial, fabricante, composição e instrução de lavagem. - Etiqueta constando informações quanto à confecção ( fabricada em material indelével /bordado alta definição): nome fantasia /CNPJ /cidade /UF /telefone; e ainda etiqueta comprovando homologação com o fabricante do tecido PLANO ( validando assim parceria de qualidade que reflete na vida útil da vesti

Lote 21: BONÉ DEFESA CIVIL - Boné aba curva cor caqui, sendo aplicado na frente o brasão da Defesa Civil, e atrás o nome Defesa Civil bordado. Confeccionado em tecido composição 67% poliéster 33% algodão, armação em tela - Rip Stop, gramatura 217 g/m, tingimento em cores firmes, resistentes ao uso e lavagens, tecido que ofereça fator de proteção solar de no mínimo UPF 50+, eco finish, cor caqui /Defesa Civil Pacatuba.

Lote 22: BONÉ: aba curva cor preta, sendo aplicado na frente o brasão da Segurança, Defesa Civil e Patrimonial, e o nome Agente Patrimonial curvado ao redor do Brasão.

Lote 23: BOINA LYON: Design francês em feltro cor azul noite, fabricado em malha de lã; Alta maleabilidade; Caimento perfeito; repelente a água; Borda em couro; Toque suave e macio produzindo máximo conforto; Reforço semicircular para fixação de distintivos.

Lote 24: CAPA EXTERNA TÁTICA: As Capas deverão ser confeccionadas em formato de envelope, com seu fechamento em velcro combinando com o tecido, onde serão introduzidos os Painéis de Proteção Balística frontal e dorsal. - As Capas Externas deverão possuir regulagem nas laterais e nos ombros por meio de tiras de 5 cm de largura, confeccionadas no mesmo tecido. - Deverão ser confeccionadas no tecido Rip Stop, na cor preta. Material: polyester rip stop c/pvc nylon 400 ( amassado). Cor padrão: preto com faixas refectivas e amarelo limão. Linha: confeccionado em linha de coser 60 de poliamida. Nota: permite o uso de painel balístico. Parte frontal: Zíper vertical frontal: para introduzir o painel balístico frontal - pode ser alterado por solicitação do cliente. Zíper horizontal frontal: são 02 ( dois), para abertura dos bolsos internos. Porta canetas ou dispositivos de ação: 02 ( dois) - colocados nas laterais do zíper. Parte superior do colete: do lado esquerdo tem uma porta rádio e do lado direito cordinha de orientação. Velcros frontais: lado esquerdo para logo de identificação do grupamento e lado direito para identificação do usuário com fator rh. Parte frontal inferior: sobre a aba de fechamento, do lado esquerdo, vai um coldre que permite um saque rápido que calça diversos tamanhos e calibres de pistolas. e uma porta acessórios. Do lado direito, sobre a aba de fechamento, vai um porta- carregador duplo para pistola e uma porta acessórios. Atrás do porta acessório tem um espaço para colocar uma segunda arma. Abas de fechamento: são presas por velkros e um fecho de 50mm. Parte dorsal: Zíper: para introduzir o painel balístico. Velcro: para identificação do grupamento. Abas: tem uma proteção para as abas - impede que sejam abertas por trás. Porta- algemas: localizado sobre a proteção das abas. Capas Externas para uso Dissimulado: - A capa interna do colete deverá ser confeccionada em 100% nylon resinado, na cor preta, tendo como intuito de manter os painéis protegidos da ação de líquidos como chuva e suor. - A capa ext

Lote 25: CAPA DE CHUVA: Composição do Tecido: nylon naval 100% Poliamida; Armação em tela com efeito Rip Stop; Cor da capa: amarelo limão. Deverá possuir fechamento do capuz com cordão regulável. Deverá possuir fechamento da manga longa com velcro para regulagem da largura. Deverá possuir fechamento da capa, com zíper e velcro. Deverá possuir duas faixas reflexivas. Primeira faixa na altura do peito. Segunda faixa na altura da cintura. Texto posterior: DEMUTRAN. Localização do texto posterior: o texto DEMUTRAN está acima da 1 faixa. Cor da letra: preta. Observação: A espessura do tecido é de 0, 15mm e tem resistência à brasão de 96 ciclos.

Lote 26: CAPA DE COLETE TÁTICO. Capa de Colete Tático na cor preta e com 06 ( seis) módulos; Confeccionado dupla camada de CORDURA **** com Sistema MOLLE; Sistema quick release de soltura ambidestra; Alça de resgate reforçada; Alça em tecido interno aveludado; Compartimento para painel e placa balística; Fita abdominal com fixação em tecido aderente; Cinta abdominal elástica; Tecido aderente para fixação de patches; Tecido 3D mesh 6mm confortável e respirável ( não absorve suor); Acabamento com viés por todo o colete; Molde slim na medida exata do painel; Revestimento em Nylon impermeabilizante que protege as placas balísticas da umidade; Costuras estilo paraquedas em poliamida 66 - Cordura; Costuras bartech; Regulagem de altura e largura; Não atrapalha o acesso ao cinto de guarnição; Construção maleável que proporciona mobilidade; Tratamento antimicrobiano no tecido interno; Repele a água; Base sustentadora de painel balístico reforçada.

Lote 27: CINTO EM NYLON preto com fivela preta de metal 2 garras/travas. Confeccionado em correia de nylon de forma plana, tendo no mínimo 900mm e no máximo **** de comprimento ( conforme tamanho da calça), com 35mm de largura e 2, 5 mm de espessura, com fivela de rolete e ponteira niquelada.

Lote 28: CINTOS DE NYLON: Descrição: Confeccionado em correia de nylon de forma plana de cor branca, tendo **** de comprimento com 35mm de largura e 2, 5mm de espessura, com fivela ( de rolete) e ponteira prateadas.

Lote 29: CINTO DE NYLON COR PRETO - Confeccionado em correia de nylon de forma plana de cor preta e caqui, tendo **** de comprimento com 35mm de largura e 2, 5mm de espessura, com fivela ( de rolete) e ponteira prateadas.

Lote 30: CINTO DE GUARNIÇÃO FN. Confeccionado em nylon, na cor preta, com 5cm de largura e tamanho ajustável ( tipo NA).

Lote 31: CINTO DE GUARNIÇÃO: Descrição: Cinto leve na cor preta e caqui, fivela de 50mm em nylon injetado na cor do cinto, e velcro para regulagem, com Porta Algema e Porta Tonfa ambos somente para o cinto branca. ESPECIFICAÇÕES: Fabricado em correia plana 50mm largura x 2, 5mm de espessura em ( nylon preto e caqui) resistente, tamanho **** mm de comprimento, com velcro macho medindo 300mm de comprimento x 50mm fixo em pesponto simples em sua ponta e continuando com velcro fêmea de 900mmde comprimento x 50mmm como sistema de regulagem, com um debrum de 25mm em todas as suas extremidades na tonalidade da correia fixo em pesponto simples, sem ilhoses e fivela em nylon injetado na cor de sua correia. O cinturão deverá conter os seguintes acessórios: Porta- algema: Tipo bolsa oval, de nylon rip stop impermeável preto com alma em Eva de 3mm de espessura, com debrum de 11mm nas borda reforçado costurado por toda a margem das peças frontal e dorsal, parte frontal em forma de T, com tampa formada por alça de 100mm de comprimento com sua ponta arredondada do mesmo material para fechamento por velcro com mesma largura da ponta x 50mm de altura, e sua parte dorsal medindo 110mm de largura e 120mm de altura com uma tira de 50mm de largura x toda sua altura deixando uma passagem de 70mm. Porta- tonfa: Em nylon rip stop preto resistente com alma em eva de 2mm de espessura, 70mm de largura x 120mm de comprimento. Na parte esquerda inferior deverá conter uma argola de metal niquelado com diâmetro interno aproximado de 38mm x 5mm de espessura para a passagem da tonfa, essa deverá ser presa por uma tira de 3mm de espessura com 25mm de largura x 20mm de comprimento em dobra dupla com suas pontas costurada na base a 20mm da lateral direita de quem usa e a 20mm da borda inferior. E no lado externo esquerdo de quem usa deverá ser costurada a 20mm de sua lateral e centralizada uma tira de 25mm de largura x 170mm de comprimento, cujas pontas deverão ser unidas através de velcro 25 mm de largura x 50mm de comprimento, para prender o cabo da to

Lote 32: CINTO DE GUARNIÇÃO COR PRETO E CAQUI - Cinto leve na cor preta, fivela de 50mm em nylon injetado na cor do cinto, e velcro para regulagem.

Lote 33: CINTO: Em Polipropileno, cor preta, Com Fivela ajustável, Comprimento: 130 cm; Largura: 3, 4 cm; Espessura: 0, 2 cm. Fivela anatômica em polímero; Travas em polímero; não detectável por detectores de metal; Tamanho ajustável permite corte da fita conforme a necessidade de cada operador.

Lote 34: MEIÃO DE COMPRESSÃO. Confeccionada com tecido misto de 78% Poliamida/16% Algodão/6% Elastodieno, constituída de perna, pé e calcanhar verdadeiro; a perna e o pé atoalhados internamente e liso externamente. O punho deve ser canelado 3x1 e cravado com elastano, a borda do punho canelada 1x1 e cravada com elastano. Anatomicamente em forma de costuras em linha - as meias vêm com um lado esquerdo e outro direito com ajuste anatômico ao formato do pé.

Lote 35: MEIA ESPORTIVA CANO LONGO COR PRETA ( par) - confeccionada em 80% algodão, 15% poliamida e 5% outras fibras; constituída de perna, pé e calcanhar verdadeiro; a perna e o pé atoalhados internamente e liso externamente; o punho deve ser canelado 3x1 e cravado com elastodieno; a borda do punho canelada 1x1 e cravada com elastodieno.

Lote 36: MEIA ESPORTIVA CANO LONGO COR PRETA: a) confeccionada em 80% algodão, 15% poliamida e 5% outras fibras; b) constituída de perna, pé e calcanhar verdadeiro; c) a perna e o pé atoalhados internamente e liso externamente; d) o punho deve ser canelado 3x1 e cravado com elastodieno; e) a borda do punho canelada 1x1 e cravada com elastodieno.

Lote 37: Par MEIA MILITAR cano médio. Composição: 63% Poliamida /30% Elastodieno /7% Elastano.

Lote 38: APITO: Tipo Rocket 22 ou FOX 40 ( classic)

Lote 39: APITO DE METAL - Apito fabricado com metal inoxidável niquelado, tamanho aproximado de 40mm, com bolinha de cortiça.

Lote 40: BISSACA PORTA TALONÁRIO - Porta talonário confeccionado em cordura 500, na cor preta, tipo bolsa, com abertura lateral, com passador ajustável de cinto na parte posterior, em cadarço preto de 50mm de largura.

Lote 41: BORNAL DE PERNA TÁTICO: Descrição: Porta talonário confeccionado em cordura 500, na cor branca, tipo bolsa, com abertura lateral, com passador ajustável de cinto na parte posterior, em cadarço preto de 50mm de largura. ESPECIFICAÇÃO: Porta talonário confeccionado em cordura 500, na cor branco, com 170mm de largura x 250mm de altura x 65mm de profundidade, com abertura superior se prolongando até a metade de suas laterais fechado por zíper com dois cursores e viés de 25mm em todas suas extremidades inferiores, fixo em pesponto simples, composta por dois bolsos frontal, externos sobreposto, sendo primeiro medindo 140mm de largura x 200mm de altura x 60mm de profundidade, com abertura superior se prolongando por 70mm de suas laterais fechado por zíper com dois cursores e viés de 25mm em todas suas extremidades inferiores, fixo em pesponto simples, e o segundo chapado com sua abertura fechada por zíper, começando a 5mm abaixo de um velcro fêmea ( 100% poliamida) por toda extensão frontal. logo do zíper, três correias planas medindo 25mm de altura por 120mm de comprimento com espaçamento entre elas de 25mm ambas fixas por uma sequência de 4 mosqueamentos por toda altura e equidistantes. Em sua parte traseira composta por dois tecidos onde seu externo em igual tecido dos bolsos e na base que apoiara na perna em tela spacer 100% poliéster e alma em eva de 4mm acabamento em debrum, que servira de apoio para a perna, medidas em sua altura igual ao porta talonário e largura com abas se prolongando para acondicionar os quatro engates rápido de 40mm( nylon injetado) com correias plana de 40mm e comprimento para ajuste da perna, ao centro uma correia plana de 50mm em dobra dupla por toda extensão vertical da parte traseira do porta talonário se prolongando 100mm onde uma de suas pontas fixa a toda extensão traseira em pesponto simples formando um X e ajustada por velcro ( 100% poliamida) medindo 50mm.

Lote 42: CORDÃO DUPLO ( FIEL) TRANÇADO: com 2mm de espessura e 120cm de comprimento, com limitador através de nó com 05 ( cinco) voltas, fabricado com poliamida, na cor BRANCA, com um gancho tipo trava de fabricação em aço inox na ponta do cordão para prender em arma e na outra extremidade um gancho de fabricação em aço inox para prender o apito.

Lote 43: FIEL - Cordão ( Fiel) trançado, com 2mm de espessura e 120cm de comprimento, com limitador através de nó com 05 ( cinco) voltas, fabricado com poliamida, na cor PRETA, com um gancho tipo trava de fabricação em aço inox na ponta do cordão para prender em arma e na outra extremidade um gancho de fabricação em aço inox para prender o apito.

Lote 44: KIT EMBORRACHADO: Kit emborrachados confeccionados em borracha com a identificação em alto relevo de altíssima qualidade, resistência e durabilidade, com velcro crespo costurado para fixação na capa tática. Para uso da: Bandeira do Município de Pacatuba: Tamanho 8x5cm, colorido ( Para uso nas mangas do fardamento), colorido. Bandeira do Município: Tamanho 8x5cm, colorido ( Para uso nas mangas do fardamento. TRÂNSITO: Tamanho ****, nas cores amarelo e preto ( para costas da capa de colete), AGENTE DE TRÂNSITO: Escrito em moldura de forma semicircular ( Maníaca), TAMANHO 12X3cm nas cores amarelo e preto; Brasão do DEMUTRAN: Em formato ( Para uso na 7cm de colete - parte frontal), tamanho diâmetro, colorido.

Lote 45: BREVÊ RESINADO BOINA PERSONALIZADO: Distintivo de boina GCM confeccionado em metal ( Liga de zamak), banhos de cromo e dourado; na parte frontal em destaque a sigla GCM em dourado sobre elipse preta, na parte inferior a inscrição GUARDA CIVIL MUNICIPAL. Com parafuso soldado no verso e porca de rosquear para prender na boina; medidas: 47 mm x 45 mm.

Lote 46: INSÍGNIAS/NÍVEIS - Divisas de gola ( figura 18): Produto confeccionado em plastisol e cura em forno a 200? C, apresenta design2D e 3D com riqueza de detalhes e alto padrão de acabamento, possui uma camada de velcro hook, colado e costurado, que permite aderência em uniforme tático que possui velcro look, tem a opção de ser confeccionado monocromático ou colorido tendo a finalidade estética de representar brasões, bandeiras, brevês, manicacas e QRA s de institucionais de segurança demosntrando orgulho e motivação por fazer parte daqueles que os carregam em seu uniforme e capa tática. Divisas de gola.

Lote 47: PATCHES BANDEIRA DO MUNICÍPIO: Emborrachado com alto relevo e fixação por velcro.

Lote 48: PATCHES BRASÃO DA GUARDA: Emborrachado com alto relevo e fixação por velcro. ( 02 por guarda: 01 para a gandola e o outro para o braçal).

Lote 49: PATCHES BREVE PATRULHA MARIA DA PENHA: Emborrachado com alto relevo e fixação por velcro.

Lote 50: PATCHES EMBORRACHADO GCM: Emborrachado com alto relevo e fixação por velcro para ser usado no braçal, medindo 9cm x 18cm.

Lote 51: PATCHES MANICACA " GUARDA MUNICIPAL": Emborrachado com alto relevo e fixação por velcro.

Lote 52: QRA: Nome e tipo Sanguíneo, emborrachado para uso na capa de colete.

Lote 53: TARGETA PERSONALIZADO GCM: Guarda Civil Municipal: Emborrachado GCM para uso em colete, medindo 5cm x 10cm.

BRASIL | AL | BOCA DA MATA Cidade Pequena

Municipio De Boca Da Mata - Prefeitura Municipal De Boca Da Mata

Registro de preços para futura aquisição de plaquetas de identificação patrimonial em atendimento às demandas apresentadas pela secretaria municipal de gestão e patrimônio, do município de boca da mata/al

Registro de preços para futura aquisição de plaquetas de identificação patrimonial. 1 **** nome: plaquetes de identificação und **** patrimonial descrição: fabricadas em alumínio anodizado, com qr code de alta resolução. medindo 45 x 15 mm, espessura de 0, 30 mm, formato retangular com bordas arredondas, produzidas com material altamente resistente a produtos químicos, limpadores multiuso, detergentes e alvejantes, vem como à abrasão. deverão possuir uma camada de verniz pubicomponente alto sólidos **** de poliuterano e acrílico, com alta proteção às intempéries. fixado por fita adesiva dupla face 3m de alta qualidade, a impressão deverá ser realizada digitalmente em alta qualidade de 300 pixels por polegada ppi ou mais, colorida e com brasão institucional da prefeitura municipal.

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: PLAQUETES DE IDENTIFICAÇÃO PATRIMONIAL. Especificação: FABRICADAS EM ALUMÍNIO ANODIZADO, COM QR CODE DE ALTA RESOLUÇÃO. MEDINDO 45 X 15 MM, ESPESSURA DE 0, 30 MM, FORMATO RETANGULAR COM BORDAS ARREDONDAS, PRODUZIDAS COM MATERIAL ALTAMENTE RESISTENTE A PRODUTOS QUÍMICOS, LIMPADORES MULTIUSO, DETERGENTES E ALVEJANTES, VEM COMO À ABRASÃO. DEVERÃO POSSUIR UMA CAMADA DE VERNIZ PUBICOMPONENTE ALTO SÓLIDOS **** DE POLIUTERANO E ACRÍLICO, COM ALTA PROTEÇÃO ÀS INTEMPÉRIES. FIXADO POR FITA ADESIVA DUPLA FACE 3M DE ALTA QUALIDADE, A IMPRESSÃO DEVERÁ SER REALIZADA DIGITALMENTE EM ALTA QUALIDADE DE 300 PIXELS POR POLEGADA ( PPI) OU MAIS, COLORIDA E COM BRASÃO INSTITUCIONAL DA PREFEITURA MUNICIPAL.

Mais resultados disponíveis Ative o teste grátis para ver todos os resultados e acessar os editais.
Liberar todos os resultados

Buscar licitações

Benefícios do Licita Já nas suas licitações

Para equipes e integrações

Integre licitações ao seu sistema via API de Licitações e receba em JSON ou XML.
Ver documentação da API

Configure e esqueça: ative alertas de licitações em 3 passos

  1. Escolha as palavras

    Cadastre palavras relacionadas aos seus produtos ou serviços. Nossa IA amplia a busca para não perder oportunidades.

  2. Cadastre-se e receba por e-mail

    Comece o teste grátis de 14 dias e passe a receber alertas com links para o edital e para a página oficial.

  3. Se precisar, ajuste

    Adicione ou edite palavras, defina regiões, escolha horários de recebimento e o estilo dos e-mails. Visualização no mapa disponível no painel.

Opiniões de nossos usuários

90% recomendam o Licita Já (964 usuários reais, 13/11/2025). Metodologia
Consegui negócios em função das informações colhidas no buscador. Não há necessidade de pesquisar em diversos meios de comunicação.
Jauro Comunale
Todas as licitações referentes ao nosso produto são captadas por vocês e encaminhadas para nós. Na minha opinião, está perfeito! Abrangência, cobertura, facilidade nas pesquisas aos editais.
Ricardo Machado Ferreira
Recebo o que solicitei, de forma rápida, diária e simples. A busca já vem pronta e selecionada, ou seja, não perde-se tempo pesquisando na Internet entre os inúmeros sites ali disponíveis, além do que, está sempre atualizada!
Paulo Cesar Oliveira Da Silva
A alerta por e-mail é sensacional. Gostei muito da agilidade, os editais chegam por palavras chaves diretamente no e-mail, o que facilita a questão da busca. Minha preocupação só fica com os demais processos, o que acaba sendo um alívio.
Tailan Santos
Muito bom, o que eu procuro eu acho, é uma experiência ótima.
Guilherme Sigrist
Fácil de estar conectado às licitações em diversos municípios ao mesmo tempo. Fácil visualização das licitações.
Adimac Peças E Serviços Ltda Epp
Começar teste grátis
Depoimentos de usuários
Selecionamos os relatos mais úteis de usuários reais. A ordem pode variar periodicamente.
Sistema completo e de uso simples. Atendimento com profissionais calmos e didáticos.
William Michels Da Silva
Com as palavras chaves escolhidas, consigo localizar muitas licitações de meu interesse! Fico sabendo de abertura de editais com bastante antecedência, tendo tempo hábil para se organizar para participar!
D Comaq
Gostei, muito fácil de navegar. É o melhor que já achei.
Tiago Brasil
Consegui vários serviços por esta plataforma. Não é necessário pesquisar: eles mandam a notificação de serviço para você.
Anderson Oliveira Scholl
Muito prático o sistema. Me beneficiou com aumento de faturamento mensal.
Fernando Henrique Silva
Fácil de achar as licitações.
Rogerio Mitri David
Busca abrange todo o território nacional. Conhecimento sobre os processos licitatórios do meu campo de atuação em todo o território nacional.
Alana Lauriano Araujo
Rapidez nas buscas.
Arq. Assunção
Precisão na pesquisa e edital enviados.
Roberto Cassini
Dentro das capacidades é um ótimo programa.
Wlkinsom Max
A plataforma busca os processos até em sites de prefeituras, sem contar que a plataforma é bem intutitiva, facil de usar.
Eder Dos Santos
Fico sabendo das licitações de minha região.
Igor Estevao Souza Medeiros

Perguntas frequentes

O Licita Já é um buscador de licitações públicas, especializado na manutenção de banco de dados de licitações. Mapeamos diariamente os portais oficiais e entregamos resultados no site e por e-mail. Nossa IA entende seu negócio para você não perder oportunidades.

Basta informar seu e-mail e ativar o teste. Durante 14 dias você usa todos os recursos. Ao término, se não assinar em /subscription.php, a listagem de licitações fica limitada e nada é cobrado automaticamente.

1) Escolha palavras-chave (seus produtos ou serviços). 2) Ative o teste e comece a receber. Após o cadastro, você pode ajustar regiões, horários e o estilo dos e-mails na página de configurações.

Sempre que possível, sim. Em alguns casos o portal oficial exige login ou bloqueia links diretos; nestas situações indicamos a página oficial do processo para você baixar o edital.

Sim. No painel de licitações, você pode aplicar filtros por estado, modalidade, datas e faixas de valores. Na página de configurações é possível salvar preferências para os próximos alertas e buscas.

Sim, após o cadastro você pode alternar para o mapa no painel e enxergar licitações por localização.

A IA pode errar. Ela é treinada para entender melhor o seu negócio, baseada nas palavras chave que você cadastrar. Você pode refinar adicionando novos termos específicos, modificando ou apagando aqueles que estiverem dando resultados indesejados. Isso treina sua visão e melhora os próximos alertas.

Sim. Você pode consultar licitações via API. Documentação em /api_integration.php. Ideal para times e integrações com CRM, BI e automações.

Nas configurações você pode pausar alertas ou ajustar horários de recebimento. Se quiser excluir sua conta, basta nos comunicar. Durante o teste grátis não há cobrança automática.

Monitoramos diariamente os principais portais oficiais federais, estaduais e municipais. As licitações entram no sistema assim que são publicadas nos portais de origem.

Planos a partir de R$ 219.00/mês. Comece pelo teste grátis sem cobrança automática.

Veja como funciona

Começar teste grátis

Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.

Ver transcrição
Bem-vindo ao Licita Já. Para começar é fácil. Digite algumas palavras chave que descrevem os produtos ou serviços que você oferece. Com isso, você já tem acesso às licitações mais relevantes para o seu negócio. No painel de licitações, você encontra as oportunidades mais recentes organizadas por data. E para facilitar, suas palavras chave aparecem destacadas em amarelo. Assim você identifica rapidinho o que importa. Enquanto isso, nossa inteligência artificial trabalha o tempo todo para sugerir outras licitações que talvez você nem tivesse notado. A busca inteligente já vem ativada e amplia seus resultados, mesmo quando os termos não aparecem exatamente como você escreveu. Cada licitação tem ações simples ao seu alcance. Você pode ver um resumo, acessar os documentos, marcar como favorita, escrever uma nota só para você, remover o que não interessa ou até visualizar no mapa. E se quiser uma visão mais ampla, dá para ver todas as licitações do dia direto no mapa. Use a busca, aplique filtros e explore tudo com facilidade. Experimente o Licita Já agora. É rápido, prático e você começa grátis.
Assistente IA
Pergunte-me sobre a licitação...
Carregando resumo...