10/03/2025 - BRASIL | RN | JARDIM DE PIRANHA S
Aquisição de Material de Limpeza para atendimento das necessidades do JARDIMPREV . Participantes: Douglas Medeiros de Araújo ( Agente de Contratação); Te rezinha de Medeiros Silva ( Equipe de Apoio) e Andreza Silva dos Santos ( Diretora Presidente/Autoridade Competente). ______________________ Aos 06 ( seis) dias do mês de março do ano de 2025 ( dois mil e vinte e cinco), reuniram - se, na sede do Instituto de Previdência do Município de Jardim do Seridó RN, situado a Av. Dr. Fernandes, n 919, Alto d
Aquisição de material de limpeza para atendimento das necessidades do jardimprev
AI helper
O processo administrativo nº **** tem como objeto a aquisição de material de limpeza para o jardimprev. A contratação foi realizada por dispensa eletrônica, que foi declarada fracassada. O processo foi encaminhado para consultoria jurídica, que orientou a publicação de uma solicitação de cotações complementares. A empresa JL Vasconcelos Alves Representações ofertou o menor valor. A diretora presidente autorizou a equipe de contratação a solicitar e julgar a documentação de habilitação da empresa vencedora.