Licitações de Laudo Insalubridade Periculosidade

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BRASIL | MG | ESTRELA DALVA Cidade Pequena

Municipio De Estrela Dalva - Munícipio De Estrela Dalva/MG

Contratação de prestador especializado de serviços técnicos para emissão de Laudo Técnico das Condições Ambientais de Trabalho ( LTCAT), Perfil Profissiográfico Previdenciário ( PPP), Laudo Técnico de Insalubridade de Periculosidade ( LTIP), Programa de Gerenciamento de Riscos ( PGR), Programa de Controle Médico e Saúde Ocupacional ( PCMSO) e Gestão do e- Social carga inicial nos eventos periódicos e não periódicos, conforme especificado neste Termo de Referência.

Data do Pregão:

Edital

Lote 5: R$ ****,00 - Prestação de serviço - elaboração do laudo técnico de insalubridade e periculosidade - ltip ( portaria **** de 18 junho de ****- nr- 15 e nr- 16.

Lote 1: R$ ****,00 - Prestação de serviço - avaliações ambientais e monitoramento das exposições ao calor através do " índice de bulbo úmido termômetro de globo"- ibutg, conforme portaria 3. 214/78, nrs 9 e 15, anexo 3 e nho- 06 da fundacentro.

Lote 2: R$ ****,00 - Prestação de serviço - avaliações ambientais e monitoramento de ruído ocupacional( contínuo ou intermitente), conforme portaria 3. 214/78, nr- 15, anexo 01 e nho- 01 da fundacentro.

Lote 3: R$ ****,00 - Prestação de serviço - avaliações ambientais e monitoramento dos agentes químicos, conforme portaria 3. 214/78, nr- 15, anexos 11 e 12, anexo 13 a, instrução normativa 01- avaliação das concetrações de benzeno em ambientes de trabalho, acgih ( association advancing occupational and environmental health), nhos da fundacentro e métodos analíticos 3m, niosh, osha e epa.

Lote 4: R$ ****,00 - Prestação de serviço - avaliações de vibrações localizadas e/ou de corpo inteiro acompanhadas de laudo técnico de exposições ocupacionais e art, conforme porrtaria 3. 214/78, nrs 9 e 15 e nho 09( vci) e 10 ( vmb) da fundacentro.

Lote 5: R$ ****,00 - Prestação de serviço - elaboração do laudo técnico de insalubridade e periculosidade - ltip ( portaria **** de 18 junho de ****- nr- 15 e nr- 16.

Lote 6: R$ ****,00 - Prestação de serviço - emissão de ltcat( laudo técnico das condições do ambiente de trabalho); laudo com parecer técnico sobre cargos insalubres e/ou periculosos.

Lote 7: R$ ****,00 - Prestação de serviço - emissão do pgr( programa de gerenciamento de riscos) e pcmso ( programa de controle médico e saúde ocupacional) atendendo as exigências das normas regulamentadoras 01 e 07, portaria **** de 08/06/1978- mte.

Lote 8: R$ ****,00 - Prestação de serviço - gestão do esocial carga inicial nos eventos periódicos e perióticos, conforme segue: - ****- acidente de trabalho ( cat) - ****- monitoramento da saúde do trabalhador - ****- ambiente de trabalho ( informações contidas no ltcat para fins de aposentadoria especial devido a exposição aos agentes nocivos constantes no anexo iv- decreto ****, de 07 de maio de **** e geração do ppp eletrônico).

BRASIL | MG | PIEDADE DO RIO GRANDE Cidade Pequena

Municipio De Piedade Do Rio Grande - Prefeitura Municipal De Piedade Do Rio Grande

Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de engenharia de segurança e medicina do trabalho para realizar serviços de assessoria, além dos serviços pertinentes ao ASO, PCMSO, PGR, LTCAT, LTIP, AET, entre outros

Data do Pregão:

Edital

Lote 4: R$ ****,00 - ELABORAÇÃO LTCATElaboração de Laudo Técnico das Condições Ambientais do Trabalho - LTCAT, descrito no artigo 58 da Lei 8. 213/1991 no intuito de identificar trabalho exercido sob condições perigosas ou insalubres; O LTCAT deverá analisar todos os ambientes de trabalho, sendo este interno ou externo, eventual ou rotineiro conforme Norma Regulamentadora n? 15 e 16 e Legislação em vigor. e elaboração de Laudos de Insalubridade e Periculosidade ( LIP) de acordo com os cargos e funções para cada setor da Prefeitura Municipal, de acordo com as novas NR- 15 e NR- 16 e seus anexos, Portaria MTb n? ****, de 8 de junho de **** documento será apresentado na forma impressa e digital, devendo estar separado por Secretaria.

Lote 6: R$ ****,00 - LAUDO TÉCNICO INSALUBRIDADE E PERICULOSIDADEAtualizar, prestar assistência técnica /e elaborar Laudo Técnico de Insalubridade e Periculosidade ( LTIP)

Lote 1: R$ ****,00 - EXAMES CLÍNICOS COM O MÉDICO DO TRABALHOAdmissionais, periódicos, demissionais; Emissão de ASO ( Atestado de Saúde Ocupacional) em duas vias.

Lote 2: R$ ****,00 - ELABORAÇÃO DO PCMSOElaboração, atualização, implantação, coordenação, manutenção, assistência técnica ao desenvolvimento e emissão do Relatório Anual do Programa de Controle Médico de Saúde Ocupacional - PCMSO observando cumprimento da Norma Reguladora 7 ( NR7) do Ministério do Trabalho, e do Perfil Profissiográfico Previdenciário - PPP observando o disposto na NR7, Portaria SEPRT n? ****, de 09 de março de 2020 e atendimento do eSocial. Elaboração do PCMSO ( Programa de Controle Médico de Saúde Ocupacional). Os documentos serão apresentados na forma impressa e digital, devendo estar separado por Secretaria. Quando necessário Comunicação de Acidente de Trabalho ( CAT) e Perfil Profissiográfico Previdenciário ( PPP)

Lote 3: R$ ****,00 - ELABORAÇÃO PGRElaboração, atualização e implementação do Programa de Gerenciamento de Riscos Ocupacionais ( PGR) para cada setor da Prefeitura Municipal, de acordo com a nova NR- 01, Portaria SEPRT n? ****, de 09 de março de 2020.

Lote 4: R$ ****,00 - ELABORAÇÃO LTCATElaboração de Laudo Técnico das Condições Ambientais do Trabalho - LTCAT, descrito no artigo 58 da Lei 8. 213/1991 no intuito de identificar trabalho exercido sob condições perigosas ou insalubres; O LTCAT deverá analisar todos os ambientes de trabalho, sendo este interno ou externo, eventual ou rotineiro conforme Norma Regulamentadora n? 15 e 16 e Legislação em vigor. e elaboração de Laudos de Insalubridade e Periculosidade ( LIP) de acordo com os cargos e funções para cada setor da Prefeitura Municipal, de acordo com as novas NR- 15 e NR- 16 e seus anexos, Portaria MTb n? ****, de 8 de junho de **** documento será apresentado na forma impressa e digital, devendo estar separado por Secretaria.

Lote 5: R$ ****,00 - ELABORAÇÃO AETElaborar, atualizar e prestar assistência técnica ao desenvolvimento da Análise Ergonômica do Trabalho - AET

Lote 6: R$ ****,00 - LAUDO TÉCNICO INSALUBRIDADE E PERICULOSIDADEAtualizar, prestar assistência técnica /e elaborar Laudo Técnico de Insalubridade e Periculosidade ( LTIP)

BRASIL | MG | ESTREL A DALVA

Prefeitura De Estrel A Dalva

Contratação de prestador especializado de serviços técnicos para emissão de Lau do Técnico das Condições Ambientais de Trabalho ( LTCAT), Perfil Profissiográfico Previdenciário ( PPP), Laudo Técnico de Insalubridade de Periculosidade ( LTIP), Programa de Gerenciamento de Riscos ( PGR), Programa de Controle Médico e Saúde Ocupacional ( PCMS O) e Gestão do e - Social carga inicial nos eventos periódicos e não periódicos, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas neste Termo de Dispensa e seus

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Diário

BRASIL | MS | CAMPO GRANDE

Ministério Da Agricultura, Pecuária E Abastecimento/Companhia Nacional De Abastecimento - Conab/Superintendência Regional Do Mato Grosso Do Sul (Uasg: 135192)

Serviços e assessoria na área de Engenharia de Segurança, Medicina do Trabalho e Saúde Ocupacional, no âmbito da Superintendência Regional de MS e Un. Armazenadora de Campo Grande- MS, de modo a elaborar, cumprir, atualizar, coordenar e executar os programas de segurança do trabalho e outros serviços, de acordo com as Normas Regulamentadoras do MTE, e legislações pertinentes, conforme especificações, quantidades, exigências e condições, estabelecidas no TR, Anexo I.

Edital

Lote 2: Medicina /Engenharia Trabalho - Planejamento /Controle . Elaboração do Laudo Técnico das Condições Ambientais do Trabalho ( LTCAT) incluindo laudo de insalubridade e periculosidade. Quantidade: 02 ( 01 Sede da SUREG/MS e 01 Unidade Armazenadora Campo Grande). .

Lote 16: Medicina /Engenharia Trabalho - Planejamento /Controle . Elaboração do Laudo Técnico das Condições Ambientais do Trabalho ( LTCAT) incluindo laudo de insalubridade e periculosidade. Quantidade: 02 ( 01 Sede da SUREG/MS e 01 Unidade Armazenadora Campo Grande). .

Lote 1: Medicina /Engenharia Trabalho - Planejamento /Controle . Elaboração do Programa de Gerenciamento de Riscos ( PGR). Quantidade: 02 ( 01 Sede da SUREG/MS e 01 Unidade Armazenadora Campo Grande). .

Lote 2: Medicina /Engenharia Trabalho - Planejamento /Controle . Elaboração do Laudo Técnico das Condições Ambientais do Trabalho ( LTCAT) incluindo laudo de insalubridade e periculosidade. Quantidade: 02 ( 01 Sede da SUREG/MS e 01 Unidade Armazenadora Campo Grande). .

Lote 3: Medicina /Engenharia Trabalho - Planejamento /Controle . Elaboração do Mapa de Riscos. Quantidade: 02 ( 01 Sede da SUREG/MS e 01 Unidade Armazenadora Campo Grande). .

Lote 4: Medicina /Engenharia Trabalho - Planejamento /Controle . Elaboração do Programa de Controle Médico de Saúde Ocupacional ( PCMSO). Quantidade: 02 ( 01 Sede da SUREG/MS e 01 Unidade Armazenadora Campo Grande). .

Lote 5: Medicina /Engenharia Trabalho - Planejamento /Controle . Emissão de ASO ( exame médico de saúde ocupacional) e arquivo. .

Lote 6: Medicina /Engenharia Trabalho - Planejamento /Controle . Homologação de atestados médicos. .

Lote 7: Medicina /Engenharia Trabalho - Planejamento /Controle . Treinamentos teóricos e práticos: NR 06 e NR 17 ( a cada 12 meses ou quando necessário). .

Lote 8: Medicina /Engenharia Trabalho - Planejamento /Controle . Treinamentos Unidade Armazenadora: NR 33 e NR 35 ( a cada 12 meses ou quando necessário). .

Lote 9: Medicina /Engenharia Trabalho - Planejamento /Controle . Reciclagem dos treinamentos NR 06, NR 17, NR 33 e NR 35. .

Lote 10: Medicina /Engenharia Trabalho - Planejamento /Controle . NR 23: Treinamento, formação ou reciclagem da brigada de incêndio voluntária ( a cada 12 meses ou quando necessário). Quantidade: 02 ( 01 Sede da SUREG/MS e 01 Unidade Armazenadora Campo Grande). .

Lote 11: Medicina /Engenharia Trabalho - Planejamento /Controle . Formação da CIPA e realização da SIPAT - Com no mínimo duas palestras anuais com tema a ser escolhido pela administração. Quantidade: 02 ( 01 Sede da SUREG/MS e 01 Unidade Armazenadora Campo Grande). .

Lote 12: Medicina /Engenharia Trabalho - Planejamento /Controle . Realização de junta médica oficial. Contratação por demanda.

Lote 13: Medicina /Engenharia Trabalho - Planejamento /Controle . Realização de perícia judicial como perito assistente da CONAB ( Médico ou Engenheiro de Segurança do Trabalho). Contratação por demanda. .

Lote 14: Medicina /Engenharia Trabalho - Planejamento /Controle . Análise Ergonômica do Trabalho - AET. Contratação por demanda. .

Lote 15: Medicina /Engenharia Trabalho - Planejamento /Controle . Elaboração do Programa de Gerenciamento de Riscos ( PGR). Quantidade: 02 ( 01 Sede da SUREG/MS e 01 Unidade Armazenadora Campo Grande). .

Lote 16: Medicina /Engenharia Trabalho - Planejamento /Controle . Elaboração do Laudo Técnico das Condições Ambientais do Trabalho ( LTCAT) incluindo laudo de insalubridade e periculosidade. Quantidade: 02 ( 01 Sede da SUREG/MS e 01 Unidade Armazenadora Campo Grande). .

Lote 17: Medicina /Engenharia Trabalho - Planejamento /Controle . Elaboração do Mapa de Riscos. Quantidade: 02 ( 01 Sede da SUREG/MS e 01 Unidade Armazenadora Campo Grande). .

Lote 18: Medicina /Engenharia Trabalho - Planejamento /Controle . Elaboração do Programa de Controle Médico de Saúde Ocupacional ( PCMSO). Quantidade: 02 ( 01 Sede da SUREG/MS e 01 Unidade Armazenadora Campo Grande). .

Lote 19: Medicina /Engenharia Trabalho - Planejamento /Controle . Emissão de ASO ( exame médico de saúde ocupacional) e arquivo. .

Lote 20: Medicina /Engenharia Trabalho - Planejamento /Controle . Homologação de atestados médicos. .

Lote 21: Medicina /Engenharia Trabalho - Planejamento /Controle . Treinamentos teóricos e práticos: NR 06 e NR 17 ( a cada 12 meses ou quando necessário). .

Lote 22: Medicina /Engenharia Trabalho - Planejamento /Controle . Treinamentos Unidade Armazenadora: NR 33 e NR 35 ( a cada 12 meses ou quando necessário). .

Lote 23: Medicina /Engenharia Trabalho - Planejamento /Controle . Reciclagem dos treinamentos NR 06, NR 17, NR 33 e NR 35. .

Lote 24: Medicina /Engenharia Trabalho - Planejamento /Controle . NR 23: Treinamento, formação ou reciclagem da brigada de incêndio voluntária ( a cada 12 meses ou quando necessário). Quantidade: 02 ( 01 Sede da SUREG/MS e 01 Unidade Armazenadora Campo Grande). .

Lote 25: Medicina /Engenharia Trabalho - Planejamento /Controle . Formação da CIPA e realização da SIPAT - Com no mínimo duas palestras anuais com tema a ser escolhido pela administração. Quantidade: 02 ( 01 Sede da SUREG/MS e 01 Unidade Armazenadora Campo Grande). .

Lote 26: Medicina /Engenharia Trabalho - Planejamento /Controle . Realização de junta médica oficial. Contratação por demanda.

Lote 27: Medicina /Engenharia Trabalho - Planejamento /Controle . Realização de perícia judicial como perito assistente da CONAB ( Médico ou Engenheiro de Segurança do Trabalho). Contratação por demanda. .

Lote 28: Medicina /Engenharia Trabalho - Planejamento /Controle . Análise Ergonômica do Trabalho - AET. Contratação por demanda. .

BRASIL | PR | IBAITI Cidade Pequena

Prefeitura Municipal De Ibaiti - PR

Contratação de empresa especializada prestação de serviços em Engenharia, Segurança e Medicina do Trabalho, a fim de elaborar e desenvolver os programas obrigatórios e complementares voltados a promover de forma controlada e eficaz os riscos no ambiente de trabalho, sendo: PCMSO ( Programa de Controle Médico de Saúde Ocupacional); PGR ( Programa de Gerenciamento de Riscos); LTCAT ( Laudo Técnico de Condições Ambientais do Trabalho); LTIP ( Laudo Técnico de Insalubridade e Periculosidade; PPP ( Perfil Profis

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Karina Gomes
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