Cons. Interm. De Desenv. Econ. Social E Meio Amb. - Unidade Única
O presente pregão tem como objeto a contratação de empresa especializada para fornecimento, implantação, manutenção e suporte técnico de sistema de gestão integrada, destinado ao uso contínuo nas atividades administrativas, financeiras e operacionais do Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento Econômico, Social e do Meio Ambiente - CIDEMA, pelo período de 60 ( sessenta) meses, com pagamento mensal pelos serviços efetivamente prestados.
contratação de empresa especializada para a prestaçãolocação de sistema de gestão pública em nuvem, integrado, com acesso ilimitado de usuários, sistemas nativos web, softwares e aplicativos, incluindo os serviços de migração, implantação, customização, saneamento de dados, treinamento de usuários e suporte técnico pós implantação, destinado ao atendimento das necessidades consórcio intermunicipal de desenvolvimento econômico, social e do meio ambiente cidema, bem como juntamente com os serviços de fornecimento de softwares, os serviços de assessoria e consultoria técnica, a fim de facilitar e orientar os trabalhos dos técnicos que atuam no consórcio, bem como seu diretor financeiro, e sua equipe de contabilidade e compras serviços de diagnóstico, migração, configuração, habilitação, treinamento e acompanhamento operacional do sistema para uso. serviços de atendimento técnico e outros não incluídas atividades de personalização e customização de softwares, presencial. serviços de personalização e customização
Data do Pregão:
Lote 1: Serviços de Diagnóstico, Migração, Configuração, Habilitação, Treinamento e acompanhamento operacional do sistema para uso.
Lote 2: Serviços de atendimento técnico e outros não incluídas atividades de personalização e customização de softwares, Presencial.
Lote 3: Serviços de personalização e customização de softwares e serviços correlatos, Remoto.
Lote 4: Modulo - Planejamento e Orçamento
Lote 5: Modulo - Contabilidade
Lote 6: Modulo - Tesouraria
Lote 7: Modulo - Gestão de Documentos
Lote 8: Modulo - Comunicação Interna
Lote 9: Modulo - Ponto Eletronico
Lote 10: Modulo - Recursos humanos
Lote 11: Modulo - Folha de Pagamento
Lote 12: Modulo - eSocial
Lote 13: Modulo - Portal do Servidor
Lote 14: Modulo - Relógio Ponto
Lote 15: Modulo - Portal da Transparência
Lote 16: Modulo - Protocolo
Lote 17: Modulo - Almoxarifado
Lote 18: Modulo - Compras, Licitações e Contratos
Lote 19: Modulo - Gestão de Combustivel e Frotas
Lote 20: Modulo - Patrimônio
Lote 21: Modulo - Monitor de Notas Fiscal
Lote 22: Prestação de serviços nos sistemas de Informações sobre Orçamentos Públicos, e- Sfinge Contábil ( Execução Orçamentária, Registros Contábeis, Alterações Orçamentárias, Lei Orçamentária Anual e e- Sfinge; Folha de Pagamento - e- Sfinge Atos de Pessoal; Folha de Pagamento - e- Social; bem como pelo encerramento mensal e correção das validações impeditivas destes encerramentos, não contemplando a transmissão de dados envolvendo outras prestações de contas.
Municipio De Ibate - Prefeitura Municipal De Ibaté
Contratação por Dispensa - Empresa especializada para formalizar a demanda para a implantação de Sistema de Confirmação de Agenda
A escolha da proposta mais vantajosa para a contratação, por dispensa de licitação, de empresa especializada para a implantação eou desenvolvimento de um sistema de confirmação de agenda, com o objetivo de otimizar o agendamento e comparecimento de usuários aos atendimentos agendados nas unidades de saúde do município de ibatésp, conforme condições contidas no termo de referência. Implantação de software confirmação de agenda mensalidade com envio de até 250 mensagens por dia por chip
Data do Pregão:
Início do Acolhimento de Propostas:
Lote 1: Lote 01
Municipio De Fortaleza - Empresa De Transporte Urbano De Fortaleza S/A
Serviço de modernização de processos administrativos e de atendimento multimodal ao público externo e interno, incluindo infraestrutura física e tecnológica, softwares, insumos, serviços, supervisão, responsabilização técnica e, mão- de- obra especializada
O registro de preço visando futuras e eventuais contratações de empresa especializada para prestação de serviço de modernização de processos administrativos e de atendimento, incluindo infraestrutura física e tecnológica, softwares, insumos, serviços, supervisão, responsabilização técnica e, mãodeobra especializada, de modo a promover a digitalização e virtualização dos documentos, processos e do arquivo, além do desenvolvimento, parametrização e implantação de sistemas de informação para o desempenho das atividades administrativas, de atendimento ao cidadão e de gestão arquivísica. 1. o objeto da presente licitação é registro de preços visando futuras e eventuais contratação de empresa para a prestação de serviço de modernização de processos administrativos e de atendimento multimodal ao público externo e interno, incluindo infraestrutura física e tecnológica, softwares, insumos, serviços, suspervisão, responsabilização técnica e, mãodeobra especializada, de modo a promover a digitalização e virtualização do
Data do Pregão:
Início do Acolhimento de Propostas:
Lote 1: Unidade de serviço técnico. ( serviço de implantação de tecnologias para modernização de processos - digitalização)
Cimi- Consorcio Intermunicipal Dos Municipios Inovadores - Cimi-Consórcio Intermunicipal Dos Munícipios Inovadores
Credenciamento de pessoas jurídicas para a prestação de serviços de desenvolvimento de soluções, elaboração de estudos e suporte técnico, visando ao atendimento das necessidades do consórcio cimi e dos municípios consorciados.
Lote 1: Prestação de serviços de desenvolvimento de soluções, elaboração de estudos e suporte técnico
Consorcio Intermunicipal De Desenvolvimento Regional - Conder - Con Intem De Des Regional - Conder
Contratação de solução integrada de comunicação e colaboração em nuvem ( google workspace) para o consórcio intermunicipal de desenvolvimento regional - conder.
Contratação de solução integrada de comunicação e colaboração em nuvem Google Workspace para o consórcio intermunicipal de desenvolvimento regional Conder. Lote único: Item 1: Gmail corporativo, Drive 5TB, documentos, planilhas, apresentações, agenda, Google Meet ( até 500 participantes), gravação de reuniões, backup mensal, ferramenta de auditoria, Gemini IA. Item 2: Gmail corporativo, Drive 2TB, documentos, planilhas, apresentações, agenda, Google Meet ( até 150 participantes), gravação de reuniões, backup mensal, ferramenta de auditoria, Gemini IA. Item 3: Gmail corporativo, Drive 30GB, documentos, planilhas, apresentações, agenda, Google Meet ( até 100 participantes), Gemini IA. Item 4: Suporte técnico, atendimento remoto em português. Item 5: Migração de contas entre provedores. Item 6: Migração de caixas locais, arquivos PST. Item 7: Migração de arquivos e pastas armazenados.
Data do Pregão:
Lote 1: Licença google workspace business plus - gmail corporativo- drive 5tb em pool- documentos google /planilhas /apresentações- agenda- google meet até 500 participantes + gravação de reuniões- backup 5tb- ferramenta de auditoria - gemini ( ia) no gmail, documentos e meet- assinatura eletrônica em documentos e pdfs- suporte aprimorado ( incluindo reuniões via meet), e- discovery e vault
Lote 2: Licença google workspace business standard - gmail corporativo- drive 2tb em pool- documentos google /planilhas /apresentações- agenda- google meet até 150 participantes + gravação de reuniões- backup 2tb- ferramenta de auditoria- gemini ( ia) no gmail, documentos e meet- assinatura eletrônica em documentos e pdfs- suporte aprimorado ( incluindo reuniões via meet)
Lote 3: Licença google workspace business starter - gmail corporativo- drive 30gb em pool- documentos google /planilhas /apresentações- agenda- google meet até 100 participantes- gemini ( ia) no gmail- suporte aprimorado ( incluindo reuniões via meet)
Lote 4: Suporte técnico aprimorado - atendimento remoto em português- abertura de chamados via painel- possibilidade de solicitação de reuniões via google meet- sla conforme requisitos técnicos ( 8h incidentes comuns, 16h incidentes incomuns)
Lote 5: Migração de caixa de e- mail ( nuvem) - migração de contas entre provedores em nuvem- garantia de integridade e segurança das mensagens
Lote 6: Migração de caixa de e- mail ( pst) - migração de caixas locais ( arquivos pst) - garantia de integridade e segurança das mensagens
Lote 7: Migração de drive ( por tb) - migração de arquivos e pastas armazenados- garantia de integridade e segurança das informações
Buscar licitações
Benefícios do Licita Já nas suas licitações
-
IA que entende seu negócio
Amplia a busca para você não perder oportunidades relevantes.
-
Alertas, acesso ao edital e visualização no mapa
Receba por e-mail e acesse o edital ou a página oficial; visualize as oportunidades no mapa.
-
Ferramentas avançadas
Busque por região, modalidade e valor; favorite e registre notas para organizar as oportunidades.
Para equipes e integrações
Configure e esqueça: ative alertas de licitações em 3 passos
-
Escolha as palavras
Cadastre palavras relacionadas aos seus produtos ou serviços. Nossa IA amplia a busca para não perder oportunidades.
-
Cadastre-se e receba por e-mail
Comece o teste grátis de 14 dias e passe a receber alertas com links para o edital e para a página oficial.
-
Se precisar, ajuste
Adicione ou edite palavras, defina regiões, escolha horários de recebimento e o estilo dos e-mails. Visualização no mapa disponível no painel.
Depoimentos de usuários
Sistema completo e de uso simples. Atendimento com profissionais calmos e didáticos.
Todas licitações que abrem na minha área sou avisada imediatamente. Ajuda muito meu trabalho.
É uma das melhores plataformas para pesquisar licitações.
Muito prático o sistema. Me beneficiou com aumento de faturamento mensal.
A alerta por e-mail é sensacional. Gostei muito da agilidade, os editais chegam por palavras chaves diretamente no e-mail, o que facilita a questão da busca. Minha preocupação só fica com os demais processos, o que acaba sendo um alívio.
Bem focado em suas pesquisas e altamente profissional. Está sendo muito útil e foi acertado contratar seus serviços. Com agilidade e segurança no domínio de nosso segmento de mercado e o aumento de nosso faturamento.
Otimiza o tempo da procura por licitações desejadas.
As ofertas já vêm direcionadas para meu campo de atuação.
Excelente.
Precisão na pesquisa e edital enviados.
Ótimo retorno do capital investido! Facilidade de pesquisas!
Há diversidade e facilidade em encontrar novas licitações.
Perguntas frequentes
Veja como funciona
Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.