O objeto da licitação é a contratação de fornecimento de material didático para cursos de educação profissional, com entrega em diversas unidades do SENAI. A data final para envio de propostas é 15/01/2026 às 08h30min, com abertura da reunião pública às 09h00min do mesmo dia. O critério de julgamento é o menor preço por lote. O pagamento será realizado em 28 dias corridos após a emissão da nota fiscal. O prazo de entrega é de até 20 dias corridos para alguns lotes e 10 dias corridos para os demais, a partir da ordem de compra ou assinatura do contrato. A vigência do contrato é de 12 meses.
O prazo de entrega é de até 20 vinte dias corridos para entrega do objeto contratual para os lotes 1, 4, 7, 10, 13, 16, 19 e 22 e de até 10 dias corridos para os demais lotes, sem interrupção e prorrogação, contado a partir da data do recebimento da ordem de compra eou assinatura do instrumento contratual.
O pagamento será realizado em 28 vinte e oito dias corridos, a contar da data de emissão da nota fiscalfatura, a qual deverá estar devidamente conferida e aprovada pela unidade contratante.
O critério de julgamento é menor preço por lote.
A arrematante deverá ter encaminhado, exclusivamente por meio do sistema eletrônico, em campo próprio, no prazo indicado no item 1. 6 deste chamamento público, toda a documentação exigida para sua qualificação, conforme disposto no item 8 deste chamamento público.
A inexecução total ou parcial do objeto sujeitará ao contratado, garantida a prévia defesa, às seguintes penalidades: advertência, multa, rescisão contratual eou suspensão do direito de contratar com o senai por prazo não superior a 05 cinco anos, nas formas adiante especificadas.
Não há.
Não há.
No prazo de 02 dois dias úteis anteriores à data fixada para reunião pública consideradas horas úteis das 08h às 18h, de segundafeira a sextafeira, qualquer pessoa, poderá solicitar esclarecimento através do sistema eletrônico de disputa.
O valor total máximo estimado é de R$ ****,08.