Pregão eletrônico para contratação de empresa para fornecer, administrar e gerenciar cartões magnéticos vale-cesta para funcionários do Sesc Bahia. Critério de julgamento: menor preço por item e menor taxa de administração. Abertura das propostas em 27/10/2026 às 13h30. Prazo para entrega dos cartões: até 5 dias úteis após emissão do pedido. Pagamento em até 15 dias úteis após recebimento definitivo. Necessário cadastro no portal compras. sescbahia. com. br. Proposta deve ter validade mínima de 90 dias. Não é admitida taxa de administração negativa. Vistoria e amostras não mencionadas.
O prazo de execução dos serviços, com o fornecimento dos cartões eletrônicos, será de no máximo 05 cinco dias uteis, contados a partir da emissão do pedido ped. Conforme edital: o prazo de execução dos serviços, com o fornecimento dos cartões eletrônicos, será de no máximo 05 cinco dias uteis, contados a partir da emissão do pedido ped.
O pagamento será efetuado por crédito em conta bancária no prazo de 15 dias úteis após o recebimento definitivo dos itens. Conforme edital: o pagamento referente ao fornecimento dos produtos constantes do ped será efetuado por crédito em conta bancária indicada na nota fiscal e na proposta comercial, no prazo de 15 quinze dias úteis, a contar da data do recebimento definitivo dos itens.
O critério de julgamento é o menor preço por item e menor taxa de administração. Conforme edital: a presente licitação tem como critério de julgamento o menor preço por item menor taxa de administração.
Para habilitação, é necessário apresentar documentos de habilitação jurídica, regularidade fiscal, qualificação econômico-financeira e qualificação técnico-operacional. Conforme edital: será convocado o licitante autor da proposta mais vantajosa para apresentar os documentos exigidos neste item, destinados à comprovação da habilitação jurídica, regularidade fiscal, qualificação econômicofinanceira e qualificação técnica.
As penalidades incluem advertência, multa de até 10% e suspensão do direito de licitar. Conforme edital: multa de 10 dez por cento, calculada sobre o valor total do item ou da proposta e suspensão do direito de licitar ou contratar com o sescba por prazo não superior a 03 três anos.
Questionamentos sobre o edital podem ser encaminhados em até 2 dias úteis anteriores à data de abertura das propostas. Conforme edital: qualquer interessado poderá encaminhar questionamentos acerca do edital e seus anexos ao pregoeiro eou à comissão permanente de licitação, exclusivamente por meio eletrônico, no portal de compras: compras. sescbahia. com. br, em até 2 dois dias úteis anteriores à data fixada para abertura das propostas.
Propostas com valores inexequíveis, excessivos, simbólicos, irrisórios ou iguais a zero serão desclassificadas. Conforme edital: será desclassificada a proposta que não atender às exigências do edital e seus anexos, inclusive quanto às especificações do objeto, bem como aquelas que contenham valores manifestamente inexequíveis, excessivos, simbólicos, irrisórios ou iguais a zero.