Licitações de Criacao Identidade Visual

Alertas por e-mail com IA, filtros por região e acesso ao edital

Nossa IA entende seu negócio e acha mais oportunidades. - 14 dias de cortesia - sem cobrança automática.
90% recomendam o Licita Já (975 usuários reais, 10/12/2025). Metodologia

BRASIL | GO | NOVA AMÉRICA Cidade Pequena

Prefeitura Municipal De Nova América - GO

Contratação de empresa especializada para a prestação de serviços de cobertura midiática e produção audiovisual durante o 67 aniversário de emancipação política do município de nova américa, abrangendo a produção de vídeo institucional, aftermovies diários e final, registro fotográfico completo do evento, criação da identidade visual oficial, e elaboração de artes digitais e materiais gráficos relacionados à divulgação e comunicação visual do evento

Abertura de Propostas:

Edital

BRASIL | PR | SANTA ISABEL DO IVAÍ Cidade Pequena

Prefeitura Municipal De Santa Isabel Do Ivaí - PR

Contratação de Produtora Artística e Geral, para organização dos eventos dos dias, 13/12/2025 ( Show Regional), 15/12/2025 ( Apresentação Grupo Cultural), 20/12/2025 ( Show Regional), 30/12/2025 ( Show Regional no Distrito de São José do Ivaí) e 31/12/2025 ( Show da Virada), sendo utilizado recursos do Convênio n 681/2025 - SETU

Abertura de Propostas:

Edital

Lote 1: CONTRATAÇÃO DE PRODUTORA ARTÍSTICA E GERAL PARA ORGANIZAÇÃO DOS EVENTOS DOS DIA **** ( SHOW REGIONAL), **** ( APRESENTAÇÃO GRUPO SOU ARTE), **** ( SHOW REGIONAL), **** ( SHOW REGIONAL DISTRITO DE SÃO JOSÉ DO IVAÍ) E **** ( SHOW DA VIRADA); Todos os Shows com 2hs de duração. A EMPRESA SERÁ RESPONSAVEL: Artística e Geral do Evento: Planejamento geral e cronograma do evento; Curadoria e apoio à contratação de artistas e atrações ( a cargo da prefeitura); Assessoria técnica e operacional para montagem de palco, som, iluminação e camarins; Organização de bastidores, agenda de apresentações, recepção de artistas e gestão de tempo; Coordenação geral do evento no dia da realização; Apoio na execução das exigências legais: ECAD, alvarás, segurança, PPCI ( quando aplicável); Elaboração de relatório final com registro fotográfico e descritivo da execução; Comunicação Visual e Mídias Digitais: Criação de Identidade Visual do Evento; Criação de 10 peças digitais temáticas por semana no mês do evento ( feed e stories); Adaptação para formatos: **** ( Feed), **** ( Stories), Web/RGB e CMYK. Gestão de Redes Sociais: Gestão das páginas do evento ( Facebook e Instagram); Realizar trafego pago com valor mínimo de R$ ****, 00 Criação de conteúdo, cronograma de postagens, padronização de layout, ações de engajamento; Planejamento e execução de campanha digital institucional do evento. Promoção Institucional e Impressos: Criação de artes para divulgação institucional impressa e digital; Apoio técnico administrativo na veiculação dos materiais. After Movie do Evento: Captação de imagens em alta definição durante o evento; Edição profissional com trilha sonora, identidade visual e cortes temáticos; Entrega de vídeo final com no mínimo 2 minutos de cada evento. 04 - Locação de Backdrop com Iluminação: Desenvolvimento da arte e impressão em lona com ilhós; 04 - Estruturas metálica retangular ( treliça) de 5x3m para fixação da lona; Ilumi

Lote 1: CONTRATAÇÃO DE PRODUTORA ARTÍSTICA E GERAL PARA ORGANIZAÇÃO DOS EVENTOS DOS DIA **** ( SHOW REGIONAL), **** ( APRESENTAÇÃO GRUPO SOU ARTE), **** ( SHOW REGIONAL), **** ( SHOW REGIONAL DISTRITO DE SÃO JOSÉ DO IVAÍ) E **** ( SHOW DA VIRADA); Todos os Shows com 2hs de duração. A EMPRESA SERÁ RESPONSAVEL: Artística e Geral do Evento: Planejamento geral e cronograma do evento; Curadoria e apoio à contratação de artistas e atrações ( a cargo da prefeitura); Assessoria técnica e operacional para montagem de palco, som, iluminação e camarins; Organização de bastidores, agenda de apresentações, recepção de artistas e gestão de tempo; Coordenação geral do evento no dia da realização; Apoio na execução das exigências legais: ECAD, alvarás, segurança, PPCI ( quando aplicável); Elaboração de relatório final com registro fotográfico e descritivo da execução; Comunicação Visual e Mídias Digitais: Criação de Identidade Visual do Evento; Criação de 10 peças digitais temáticas por semana no mês do evento ( feed e stories); Adaptação para formatos: **** ( Feed), **** ( Stories), Web/RGB e CMYK. Gestão de Redes Sociais: Gestão das páginas do evento ( Facebook e Instagram); Realizar trafego pago com valor mínimo de R$ ****, 00 Criação de conteúdo, cronograma de postagens, padronização de layout, ações de engajamento; Planejamento e execução de campanha digital institucional do evento. Promoção Institucional e Impressos: Criação de artes para divulgação institucional impressa e digital; Apoio técnico administrativo na veiculação dos materiais. After Movie do Evento: Captação de imagens em alta definição durante o evento; Edição profissional com trilha sonora, identidade visual e cortes temáticos; Entrega de vídeo final com no mínimo 2 minutos de cada evento. 04 - Locação de Backdrop com Iluminação: Desenvolvimento da arte e impressão em lona com ilhós; 04 - Estruturas metálica retangular ( treliça) de 5x3m para fixação da lona; Ilumi

Lote 2: Cerimonialista para evento dia ****, **** na praça eduardo otto e **** no distrito de são josé do ivaí

Lote 3: CERIMONIALISTA PARA EVENTO DIA ****, Praça Dr. Eduardo Otto.

BRASIL | PR | SANTA ISABEL DO IVAÍ Cidade Pequena

Municipio De Santa Isabel Do Ivai - Prefeitura Municipal De Santa Isabel Do Ivaí - PR

Contratação de Produtora Artística e Geral, para organização dos eventos dos dias, 13/12/2025 ( Show Regional), 15/12/2025 ( Apresentação Grupo Cultural), 20/12/2025 ( Show Regional), 30/12/2025 ( Show Regional no Distrito de São José do Ivaí) e 31/12/2025 ( Show da Virada), sendo utilizado recursos do Convênio n 681/2025 - SETU

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: R$ ****,00 - CONTRATAÇÃO DE PRODUTORA ARTÍSTICA E GERAL PARA ORGANIZAÇÃO DOS EVENTOS DOS DIA **** ( SHOW REGIONAL), **** ( APRESENTAÇÃO GRUPO SOU ARTE), **** ( SHOW REGIONAL), **** ( SHOW REGIONAL DISTRITO DE SÃO JOSÉ DO IVAÍ) E **** ( SHOW DA VIRADA); Todos os Shows com 2hs de duração. A EMPRESA SERÁ RESPONSAVEL: Artística e Geral do Evento: Planejamento geral e cronograma do evento; Curadoria e apoio à contratação de artistas e atrações ( a cargo da prefeitura); Assessoria técnica e operacional para montagem de palco, som, iluminação e camarins; Organização de bastidores, agenda de apresentações, recepção de artistas e gestão de tempo; Coordenação geral do evento no dia da realização; Apoio na execução das exigências legais: ECAD, alvarás, segurança, PPCI ( quando aplicável); Elaboração de relatório final com registro fotográfico e descritivo da execução; Comunicação Visual e Mídias Digitais: Criação de Identidade Visual do Evento; Criação de 10 peças digitais temáticas por semana no mês do evento ( feed e stories); Adaptação para formatos: **** ( Feed), **** ( Stories), Web/RGB e CMYK. Gestão de Redes Sociais: Gestão das páginas do evento ( Facebook e Instagram); Realizar trafego pago com valor mínimo de R$ ****, 00 Criação de conteúdo, cronograma de postagens, padronização de layout, ações de engajamento; Planejamento e execução de campanha digital institucional do evento. Promoção Institucional e Impressos: Criação de artes para divulgação institucional impressa e digital; Apoio técnico administrativo na veiculação dos materiais. After Movie do Evento: Captação de imagens em alta definição durante o evento; Edição profissional com trilha sonora, identidade visual e cortes temáticos; Entrega de vídeo final com no mínimo 2 minutos de cada evento. 04 - Locação de Backdrop com Iluminação: Desenvolvimento da arte e impressão em lona com ilhós; 04 - Estruturas metálica retangular ( treliça) de 5x3m para fixação da lona; Ilumi

Lote 1: R$ ****,00 - CONTRATAÇÃO DE PRODUTORA ARTÍSTICA E GERAL PARA ORGANIZAÇÃO DOS EVENTOS DOS DIA **** ( SHOW REGIONAL), **** ( APRESENTAÇÃO GRUPO SOU ARTE), **** ( SHOW REGIONAL), **** ( SHOW REGIONAL DISTRITO DE SÃO JOSÉ DO IVAÍ) E **** ( SHOW DA VIRADA); Todos os Shows com 2hs de duração. A EMPRESA SERÁ RESPONSAVEL: Artística e Geral do Evento: Planejamento geral e cronograma do evento; Curadoria e apoio à contratação de artistas e atrações ( a cargo da prefeitura); Assessoria técnica e operacional para montagem de palco, som, iluminação e camarins; Organização de bastidores, agenda de apresentações, recepção de artistas e gestão de tempo; Coordenação geral do evento no dia da realização; Apoio na execução das exigências legais: ECAD, alvarás, segurança, PPCI ( quando aplicável); Elaboração de relatório final com registro fotográfico e descritivo da execução; Comunicação Visual e Mídias Digitais: Criação de Identidade Visual do Evento; Criação de 10 peças digitais temáticas por semana no mês do evento ( feed e stories); Adaptação para formatos: **** ( Feed), **** ( Stories), Web/RGB e CMYK. Gestão de Redes Sociais: Gestão das páginas do evento ( Facebook e Instagram); Realizar trafego pago com valor mínimo de R$ ****, 00 Criação de conteúdo, cronograma de postagens, padronização de layout, ações de engajamento; Planejamento e execução de campanha digital institucional do evento. Promoção Institucional e Impressos: Criação de artes para divulgação institucional impressa e digital; Apoio técnico administrativo na veiculação dos materiais. After Movie do Evento: Captação de imagens em alta definição durante o evento; Edição profissional com trilha sonora, identidade visual e cortes temáticos; Entrega de vídeo final com no mínimo 2 minutos de cada evento. 04 - Locação de Backdrop com Iluminação: Desenvolvimento da arte e impressão em lona com ilhós; 04 - Estruturas metálica retangular ( treliça) de 5x3m para fixação da lona; Ilumi

Lote 2: R$ ****,00 - Cerimonialista para evento dia ****, **** na praça eduardo otto e **** no distrito de são josé do ivaí

Lote 3: R$ ****,00 - CERIMONIALISTA PARA EVENTO DIA ****, Praça Dr. Eduardo Otto.

BRASIL | CE | ITAPIÚNA Cidade Pequena

Municipio De Itapiuna - Controladoria Geral

Contratação de empresa para prestação de serviço de projeto de educação em saúde ambiental voltada para sustentabilidade das ações de saneamento e promoção da saúde na comunidade ribeirinha barra dos frazões, de responsalibilidade da secretaria de meio ambiente do município de itapiúna/ce.

Data do Pregão:

Edital

Lote 67: R$ ****,00 - Criação da identidade visual do projeto e designer para produção das mídias de divulgação ( panfletos, cartazes, banners, cartilhas educativas e blusas).

Lote 1: R$ 61,00 - Água mineral 500 ml

Lote 2: R$ ****,00 - Alcool em gel 1 litro

Lote 3: R$ 252,00 - Álcool em gel 50 ml

Lote 4: R$ 24,00 - Apontador de lápis, manual, para fixação em mesa, corpo plástico, 01 entrada regulável, deposito com visor em acrílico. Embalagem com dados de identificação do produto e marca do fabricante.

Lote 5: R$ 56,00 - Caneta esferografica azul 0. 7mm material termoplastico, cristal transparente

Lote 6: R$ ****,00 - Canudos de inox.

Lote 7: R$ 227,00 - Cartolina de dimensões 50cm x 60cm, 100 unidades, nas cores azul, rosa, branca e verde.

Lote 8: R$ 211,00 - Cola bastão 40g

Lote 9: R$ 128,00 - Cola branca de 1 kg 4 27 108

Lote 10: R$ ****,00 - Bloco de anotações sustentável com dimensões 15cm x 10cm mais caneta sustentável para os participantes.

Lote 11: R$ 367,00 - Folha de isopor de dimensões 100cm x 50cm.

Lote 12: R$ 805,00 - Giz de cera grande 12 cores.

Lote 13: R$ 419,00 - Grampeador de madeira 6- 8mm.

Lote 14: R$ 177,00 - Grampo para grampeador de madeira 6- 8mm.

Lote 15: R$ ****,00 - Kit com 6 tintas de artesanato, nas cores azul, preta, amarela, branca, vermelha e verde, para papel e cartolina caixa.

Lote 16: R$ 780,00 - Kit de pinceis chato para artesanato.

Lote 17: R$ 156,00 - Kit pinceis com cores variadas permanente.

Lote 18: R$ 973,00 - Lápis de cor grande com 12 cores.

Lote 19: R$ 362,00 - Papel cartão colorido, nas cores azul, rósea, branca, verde, marrom, amarelo, vermelho.

Lote 20: R$ 240,00 - Papel crepom colorido, nas cores azul, rósea, branca, verde, marrom, amarelo, vermelho.

Lote 21: R$ 303,00 - Papel reciclado a4.

Lote 22: R$ 181,00 - Papelão folha de dimensões 100cm x 80cm.

Lote 23: R$ ****,00 - Pistola de cola quente grande.

Lote 24: R$ 195,00 - Pranchetas de dimensões 33cm x 23 cm de acrílico para realização das entrevistas.

Lote 25: R$ 434,00 - Refil de cola quente grande.

Lote 26: R$ 386,00 - Tesoura grande

Lote 27: R$ 503,00 - Tesoura pequena de papel.

Lote 28: R$ 507,00 - Tinta pva para artesanato 500ml cores diversas, nas cores azul, preta, amarela, branca, vermelha, verde, rosa e marrom.

Lote 29: R$ ****,00 - Cesto coleta seletiva - conjunto com 4 cores - 24 litros.

Lote 30: R$ ****,00 - Lixeiras seletivas - conjunto com 5 cores - 60 litros.

Lote 31: R$ ****,00 - Conjunto para jardinagem contendo 3 peças: 1 pazinha larga, 1 pazinha estreita e 1 ancinho 3 dentes.

Lote 32: R$ ****,00 - Luva de jardineiro.

Lote 33: R$ ****,00 - Vaso para plantio 15 x 20 cm.

Lote 34: R$ ****,00 - Copo dobrável e reutilizável em silicone 150 ml.

Lote 35: R$ 121,00 - Máscaras descartáveis com 50 unidades cada.

Lote 36: R$ 840,00 - Mudas de plantas diversas para serem plantadas em canteiro comunitário.

Lote 37: R$ 262,00 - Saco de terra adubado - 10kg.

Lote 38: R$ 264,00 - Sacos de lixo reforçado de 60 litros.

Lote 39: R$ 368,00 - Totem de álcool em gel de 1 litro

Lote 40: R$ ****,00 - Aluguel de cadeiras para espaço público onde será realizado as reuniões.

Lote 41: R$ ****,00 - Aluguel de projetor multimídia e caixa de som para espaço público onde será realizado as reuniões.

Lote 42: R$ 29,00 - Locação de conjunto de mesas e cadeiras plásticas.

Lote 43: R$ 75,00 - Locação de mesas para exposição dos trabalhos feitos nas oficinas.

Lote 44: R$ 428,00 - Confecção chapéu pescador com identificação da prefeitura para identificação da equipe e multiplicadores.

Lote 45: R$ 908,00 - Confecção de apostila tamanho a4 para formação dos multiplicadores e equipe.

Lote 46: R$ 180,00 - Confecção de banners com dimensões de 12ocm x 80cm para divulgação do projeto e utilização de identificação durante as atividades.

Lote 47: R$ 723,00 - Confecção de camisetas, com tamanhos variados, educativas para identificação da equipe e multiplicadores.

Lote 48: R$ 288,00 - Confecção de cartazes a3, papel couchê, 4x4 cores ( 50 para cada distrito de execução do projeto).

Lote 49: R$ ****,00 - Confecção de cartilhas lúdicas de tamanho a4 com jogos educativos sobre saneamento básico, importância do cuidado com a água e separação do lixo 100

Lote 50: R$ 48,00 - Confecção de crachás tamanho a6 de pvc rígido e cordão com identificação da prefeitura para identificação da equipe e multiplicadores.

Lote 51: R$ 216,00 - Confecção de faixas, tipo banner, de divulgação com dimensões 300cm x 100cm.

Lote 52: R$ ****,00 - Confecção de folders de tamanho a4 educativos para distribuição aos participantes.

Lote 53: R$ 240,00 - Confecção de panfletos de divulgação do projeto de tamanho a4.

Lote 54: R$ ****,00 - Confecção de questionários tamanho a4 a serem aplicados na campanha porta a porta.

Lote 55: R$ ****,00 - Confecção de sacola ecológica tipo ecobag com dimensões 46cm x 40cm de algodão cru com mensagem educativa e nome do projeto para identificação da equipe de multiplicadores.

Lote 56: R$ 993,00 - Contratação de banda para apresentação musical no dia do seminário ( 1 hora de apresentação).

Lote 57: R$ ****,00 - Contratação de carro de som.

Lote 58: R$ ****,00 - Contratação de grupo teatral para abordar a temática na comunidade de forma lúdica ( por apresentação).

Lote 59: R$ ****,00 - Contratação de profissional formado e/ou especialista em engenharia ambiental e sanitária ou áreas afins para ministrar atividade.

Lote 60: R$ ****,00 - Contratação de profissional formado e/ou especialista em engenharia ambiental e sanitária ou áreas afins para ministrar oficina sobre " plantas medicinais" e a utilização.

Lote 61: R$ ****,00 - Contratação de profissional formado e/ou especialista em engenharia ambiental e sanitária ou áreas afins para ministrar oficinas de adubo orgânico ( compostagem) ( 2 oficinas x 4 h/a).

Lote 62: R$ ****,00 - Contratação de profissional formado e/ou especialista em engenharia ambiental e sanitária ou áreas afins para ministrar oficinas de construção de sistema de irrigação por água servida, onde a comunidade criará e aperfeiçoará técnicas para reutilizar a água servida na irrigação de frutas e hortaliças. ( 2 oficinas x 4 h/a).

Lote 63: R$ 184,00 - Contratação de profissional formado e/ou especialista em engenharia ambiental e sanitária ou áreas afins para ministrar oficinas infanto juvenis ( 2 oficinas x 2 h/a= 4 h/a)

Lote 64: R$ ****,00 - Contratação de serviço de lanche ( suco e sanduiche) para participantes das oficinas.

Lote 65: R$ 598,00 - Contratação de serviço de alimentação: almoço ( arroz, feijão, frango, salada e farofa) e lanche ( suco e sanduiche) para palestrante, equipe e público.

Lote 66: R$ ****,00 - Contratação de serviço de fotografia e filmagem para cobertura das ações do projeto ( 1 h por evento).

Lote 67: R$ ****,00 - Criação da identidade visual do projeto e designer para produção das mídias de divulgação ( panfletos, cartazes, banners, cartilhas educativas e blusas).

BRASIL | GO | PALMEIRAS DE GOIÁS Cidade Pequena

Municipio De Palmeiras De Goias - Prefeitura De Palmeiras De Goias

Contratação de empresa especializada para a realização de espetáculos artísticos de temática natalina, com apresentações de personagens vivos, durante o evento Natal das Luzes 2025 , a ser realizado nos dias 13 e 19 de Dezembro de 2025.

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Edital

Lote 1: R$ ****,00 - A contratação compreende a realização de espetáculo artístico natalino, com a participação de atores, cantores e dançarinos profissionais, cenário temático e aproximadamente 10 ( dez) personagens por apresentação, incluindo animação, interação, sessão de fotos com o público e demais atividades relacionadas, conforme solicitação. Inclui- se: Equipe interna dedicada exclusivamente à empresa, garantindo a criação de peças autorais com total exclusividade; Produção de espetáculos temáticos e interativos; Estrutura completa de figurinos, cenários ( incluindo cenário virtual) e logística; Elenco formado por atores e bailarinos profissionais; Maquiagens artísticas profissionais; Trilha sonora produzida em estúdio; Chamada de divulgação com o Papai Noel, incluindo vídeo editado para stories e reels, com legenda, identidade visual e fotos profissionais; Participação regular dos artistas em treinamentos diversos; Figurinos novos, atualizados e confeccionados com materiais de primeira qualidade; Experiência consolidada e registrada desde ****; Repertório variado, que combina clássicos infantis, musicais e performances itinerantes; Espetáculos solicitados: DIA 13 DE DEZEMBRO DE 2025: SAVANA DE LUZ, UM NATAL ESPECIAL " Savana de Luz, um Natal Especial" conta a história do Simba e Nala estão ansiosos para celebrar o Natal na Savana. Com a ajuda de Timão e Pumba, eles planejam uma festa inesquecível. Mas quando a sombra do passado ameaça estragar a celebração, Simba precisa encontrar coragem para superar seus medos e aproveitar o espírito de Natal, com ajuda dos novos amigos o natal da sua família será encantador. O espetáculo mostra o verdadeiro sentido do Natal, sendo indicado para toda família. DIA 19 DE DEZEMBRO DE 2025: NATAL ENCANTADO DO MICKEY Natal Encantado do Mickey: Mickey e Minnie convidam príncipes e princesas para comemorar o Natal de uma forma lúdica, colorida e encantadora. Um espetáculo novo e totalmente cheio de Encanto e tradições natalinas. Mickey e vários personagens da Disne

Mais resultados disponíveis Ative o teste grátis para ver todos os resultados e acessar os editais.
Liberar todos os resultados

Buscar licitações

Benefícios do Licita Já nas suas licitações

Para equipes e integrações

Integre licitações ao seu sistema via API de Licitações e receba em JSON ou XML.
Ver documentação da API

Configure e esqueça: ative alertas de licitações em 3 passos

  1. Escolha as palavras

    Cadastre palavras relacionadas aos seus produtos ou serviços. Nossa IA amplia a busca para não perder oportunidades.

  2. Cadastre-se e receba por e-mail

    Comece o teste grátis de 14 dias e passe a receber alertas com links para o edital e para a página oficial.

  3. Se precisar, ajuste

    Adicione ou edite palavras, defina regiões, escolha horários de recebimento e o estilo dos e-mails. Visualização no mapa disponível no painel.

Opiniões de nossos usuários

90% recomendam o Licita Já (975 usuários reais, 10/12/2025). Metodologia
Todas as licitações referentes ao nosso produto são captadas por vocês e encaminhadas para nós. Na minha opinião, está perfeito! Abrangência, cobertura, facilidade nas pesquisas aos editais.
Ricardo Machado Ferreira
Consegui negócios em função das informações colhidas no buscador. Não há necessidade de pesquisar em diversos meios de comunicação.
Jauro Comunale
Com as palavras chaves escolhidas, consigo localizar muitas licitações de meu interesse! Fico sabendo de abertura de editais com bastante antecedência, tendo tempo hábil para se organizar para participar!
D Comaq
Não só o serviço é muito bom como o atendimento em caso de dúvidas, o Licita já vem me mostrando enorme satisfação.
Leda Medrado
É uma das melhores plataformas para pesquisar licitações.
Marcia Regina De Lima
Muito prático o sistema. Me beneficiou com aumento de faturamento mensal.
Fernando Henrique Silva
Começar teste grátis
Depoimentos de usuários
Selecionamos os relatos mais úteis de usuários reais. A ordem pode variar periodicamente.
Tenho usado outra plataforma e depois que conheci esta percebo que é bem melhor. Eu encontro meu objeto de licitação mais rápido e isso adianta meu serviço.
Alaide De Fátima Araujo
Simples, fácil de operar e muito atualizado.
Jefferson Zamorano Abi-zaid
Sempre me atualizam no mesmo dia da publicação, não preciso procurar em cada site das prefeituras.
Ludmila Caetano De Moura
Estou absolutamente encantado com o desempenho do Lícita Já até o momento. Este software tem superado todas as minhas expectativas, garantindo que nenhuma palavra-chave crucial, como "proteção catódica" e outras relacionadas, escape à sua atenção. Sua capacidade de precisão e eficiência é notável, proporcionando uma tranquilidade adicional em nossas operações. Estou verdadeiramente impressionado com sua eficácia.
Sirleno Itamar Barbosa Pinheiro
Consegui vários serviços por esta plataforma. Não é necessário pesquisar: eles mandam a notificação de serviço para você.
Anderson Oliveira Scholl
Recebo o que solicitei, de forma rápida, diária e simples. A busca já vem pronta e selecionada, ou seja, não perde-se tempo pesquisando na Internet entre os inúmeros sites ali disponíveis, além do que, está sempre atualizada!
Paulo Cesar Oliveira Da Silva
O site é incrível, pois consigo otimizar meu tempo na busca de processos licitatórios que se enquadram no perfil da minha empresa, e mais, não fico limitado nas buscas no meu estado. Pude ganhar muito tempo acessando só os editais que me cabiam.
Thiago Feijó Ferraz
Cabem várias palavras-chave.
Helen Andriolli Arena
Sempre recebo e-mails com atualizações sobre minha pesquisa.
Juliano Elmar Borges
Recebo vários e-mails, todos os dias, com palavras chaves. Muito bom.
Murillo Abreu
Nos deixa informado das licitações.
Marcia Oliveira
Facilidade/ clareza das informações.
Fabio Luciano Veronezi

Perguntas frequentes

O Licita Já é um buscador de licitações públicas, especializado na manutenção de banco de dados de licitações. Mapeamos diariamente os portais oficiais e entregamos resultados no site e por e-mail. Nossa IA entende seu negócio para você não perder oportunidades.

Basta informar seu e-mail e ativar o teste. Durante 14 dias você usa todos os recursos. Ao término, se não assinar em /subscription.php, a listagem de licitações fica limitada e nada é cobrado automaticamente.

1) Escolha palavras-chave (seus produtos ou serviços). 2) Ative o teste e comece a receber. Após o cadastro, você pode ajustar regiões, horários e o estilo dos e-mails na página de configurações.

Sempre que possível, sim. Em alguns casos o portal oficial exige login ou bloqueia links diretos; nestas situações indicamos a página oficial do processo para você baixar o edital.

Sim. No painel de licitações, você pode aplicar filtros por estado, modalidade, datas e faixas de valores. Na página de configurações é possível salvar preferências para os próximos alertas e buscas.

Sim, após o cadastro você pode alternar para o mapa no painel e enxergar licitações por localização.

A IA pode errar. Ela é treinada para entender melhor o seu negócio, baseada nas palavras chave que você cadastrar. Você pode refinar adicionando novos termos específicos, modificando ou apagando aqueles que estiverem dando resultados indesejados. Isso treina sua visão e melhora os próximos alertas.

Sim. Você pode consultar licitações via API. Documentação em /api_integration.php. Ideal para times e integrações com CRM, BI e automações.

Nas configurações você pode pausar alertas ou ajustar horários de recebimento. Se quiser excluir sua conta, basta nos comunicar. Durante o teste grátis não há cobrança automática.

Monitoramos diariamente os principais portais oficiais federais, estaduais e municipais. As licitações entram no sistema assim que são publicadas nos portais de origem.

Planos a partir de R$ 219,00/mês. Comece pelo teste grátis sem cobrança automática.

Veja como funciona

Começar teste grátis

Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.

Ver transcrição
Bem-vindo ao Licita Já. Para começar é fácil. Digite algumas palavras chave que descrevem os produtos ou serviços que você oferece. Com isso, você já tem acesso às licitações mais relevantes para o seu negócio. No painel de licitações, você encontra as oportunidades mais recentes organizadas por data. E para facilitar, suas palavras chave aparecem destacadas em amarelo. Assim você identifica rapidinho o que importa. Enquanto isso, nossa inteligência artificial trabalha o tempo todo para sugerir outras licitações que talvez você nem tivesse notado. A busca inteligente já vem ativada e amplia seus resultados, mesmo quando os termos não aparecem exatamente como você escreveu. Cada licitação tem ações simples ao seu alcance. Você pode ver um resumo, acessar os documentos, marcar como favorita, escrever uma nota só para você, remover o que não interessa ou até visualizar no mapa. E se quiser uma visão mais ampla, dá para ver todas as licitações do dia direto no mapa. Use a busca, aplique filtros e explore tudo com facilidade. Experimente o Licita Já agora. É rápido, prático e você começa grátis.
Assistente IA
Pergunte-me sobre a licitação...
Carregando resumo...