Servico Nacional De Aprendizagem Comercial Senac
Criacao Identidade Visual
Contratação de serviço de projeto gráfico e diagramação.
Lote 1: Serviço de Projeto Gráfico e Diagramação
Alertas por e-mail com IA, filtros por região e acesso ao edital
Criacao Identidade Visual
Contratação de serviço de projeto gráfico e diagramação.
Lote 1: Serviço de Projeto Gráfico e Diagramação
Contratação de empresa especializada para prestação de serviços de automação administrativa com uso de inteligência artificial, captação e produção audiovisual de eventos institucionais e criação de i
Data do Pregão:
Início do Acolhimento de Propostas:
Lote 4: Serviços voltados à criação, desenvolvimento e padronização de identidade visual específica para promoção do turismo do município, abrangendo a concepção de elementos visuais originais e aplicação em materiais digitais, impressos e audiovisuais, com objetivo de valorizar atrativos turísticos, eventos culturais, esportivos, gastronômicos e ambientais.
Lote 1: Serviços de automação de processos administrativos e implementação de soluções de inteligência artificial, com fornecimento, configuração, integração, manutenção e suporte de sistemas inteligentes destinados a otimizar fluxos de trabalho, ampliar a eficiência da gestão pública e aprimorar a comunicação com cidadãos.
Lote 2: Serviços de captação diária de imagens fotográficas, vídeos e produção audiovisual em eventos, atividades culturais, esportivas, turísticas e institucionais do município, com objetivo de registrar, divulgar e promover as ações públicas, garantindo qualidade profissional e adequação às necessidades de comunicação da gestão.
Lote 3: Serviço de planejamento, gestão, execução e monitoramento de campanhas de tráfego pago em plataformas digitais ( como google ads, meta ads e similares), destinadas à divulgação de programas, projetos, ações e eventos de interesse da administração pública municipal.
Lote 4: Serviços voltados à criação, desenvolvimento e padronização de identidade visual específica para promoção do turismo do município, abrangendo a concepção de elementos visuais originais e aplicação em materiais digitais, impressos e audiovisuais, com objetivo de valorizar atrativos turísticos, eventos culturais, esportivos, gastronômicos e ambientais.
Registro de Preços para aquisição de brindes personalizados em geral, em atendimento à demanda do Consórcio Intermunicipal de Saúde do Alto Paranaíba - CISALP e entes consorciados, com foco na promoção da gestão estratégica, no fortalecimento da identidade institucional do Consórcio Intermunicipal de Saúde do Alto Paranaíba - CISALP, bem como no reconhecimento e valorização de profissionais, colaboradores, gestores e demais parceiros envolvidos nas ações consorciadas.
Data do Pregão:
Lote 10: Camiseta de uniforme personalizada, confeccionada em malha PV ( 67 poliéster e 33 viscose), de alta qualidade, leve, fresca e confortável, ideal para uso contínuo. Possuir costuras reforçadas, acabamento em overlock e excelente durabilidade. Modelagem unissex, com gola redonda e mangas curtas, garantindo bom caimento e conforto durante o uso. A personalização deverá conter o logotipo e a identidade visual institucional, conforme arte fornecida pelo contratante, aplicada por meio de silk screen ou sublimação, com impressão resistente a lavagens. Especificações complementares: Cor: Branca Tamanhos: P, M, G, GG, XG e XGG ( ou conforme demanda) Personalização: Frente e verso, conforme arte aprovada A criação da arte e do design será de responsabilidade da contratada, devendo o material ser submetido à aprovação prévia do contratante antes da produção final.
Lote 11: Copo Drink Twister Personalizado 400 ml Fabricado em poliestireno cristal ( P. S. Cristal) de alta qualidade, proporcionando transparência, brilho e resistência, plástico rígido, não descartável, podendo ser reutilizado diversas vezes; Material atóxico, inodoro e térmico, garantindo segurança e conforto no manuseio; Alta resistência a impactos e deformações, com excelente acabamento e longa vida útil; Possibilidade de personalização total da superfície com impressão em alta definição Personalização por Transfer Laser, com acabamento de alta definição, resistente à lavagem e ao uso contínuo; A personalização deverá conter o logotipo e a identidade visual institucional, conforme arte fornecida pelo contratante. A criação da arte e do design será de responsabilidade da contratada, devendo o material ser submetido à aprovação prévia do contratante antes da produção final. Cor a definir.
Lote 12: Garrafa Squeeze 480 ml com tampa Fabricado em poliestireno, plástico resistente e durável, atóxico e seguro para uso em contato com alimentos e bebidas; Tampa rosqueável com bico squeeze Personalização por Transfer Laser, com acabamento de alta definição, resistente à lavagem e ao uso contínuo; Design: Corpo ergonômico, fácil de segurar e transportar; Propriedades: Leve, resistente a impactos, inodoro e livre de substâncias nocivas à saúde; A personalização deverá conter o logotipo e a identidade visual institucional, conforme arte fornecida pelo contratante. A criação da arte e do design será de responsabilidade da contratada, devendo o material ser submetido à aprovação prévia do contratante antes da produção final. Cor a definir.
Lote 1: Caneta tipo: esferográfica personalizada, tipo de ponta: grossa, material: metal, altura: 137 mm, diâmetro: 1 cm, peso aproximado: 1 gr, cor da tinta: azul, cor externa: a definir. Criação do design/arte e personalização de responsabilidade da CONTRATADA.
Lote 2: Copo Térmico Inox Premium com tampa e abridor personalizado. Personalização feita no transfer laser, imagem fixa no copo na frente do copo. Área de personalização: 10 cm de altura x 3, 5 cm de largura; com no mínimo 17 ( dezessete) horas gelo, 4 ( quatro) horas gelado e 1, 5 ( uma e meia) horas quente. Altura do copo 17, 3 cm x 7 cm de diâmetro da base e 9, 4 cm de diâmetro da boca. Peso aproximado de 338 g. Acompanha abridor de garrafas na tampa. Cores: Variadas a definir no momento da aquisição. Criação do design/arte e personalização de responsabilidade da CONTRATADA.
Lote 3: Bolsa Térmica Personalizada, 13 litros em bagum sintético com alça para mãos em polipropileno, revestimento interno em polietileno atóxico. Medindo no mínimo: 22 cm de altura x 29 cm de largura x 21 cm de profundidade. Personalização em Silkscreem, Serigrafia, Sublimação ou Transfer. Medidas aproximadas para personalização: 13 cm de comprimento x 27 cm de Largura. Cores a definir no momento da aquisição. Cores da Personalização sem limites. Criação do design/arte e personalização de responsabilidade da CONTRATADA.
Lote 4: Caneca de porcelana, personalizada para brindes com alta durabilidade e com alça lateral, com capacidade de 325ml. Material: porcelana /cerâmica. Medidas aproximadas: Altura: 9, 5 cm x 12 cm ( caneca alça) de comprimento x 8, 3 cm de diâmetro. Peso aproximado: 0, 120 g. Criação da arte/design e personalização de responsabilidade da Contratada.
Lote 5: Ecobag ecológica personalizada com nome e logo da instituição, material: algodão natural 100 cru, dimensões 30 cm ( largura) x 35 cm ( altura), com alças reforçadas em algodão de no mínimo 3 cm de largura. Resistente e que suporte até 20 kg. Criação da arte e design de responsabilidade a empresa vencedora. Cor a definir.
Lote 6: Agenda personalizada, com capa e contracapa com dimensões mínimas de 24, 5 x 17, 5 cm, confeccionada em papelão A5 paraná tipo holler, revestido com adesivo 4 x 4, com bopp brilho, design e arte a definir. Agenda com encadernação do tipo espiral de qualidade em cores a definir. Conteúdo da agenda: ( Conforme especificações do Edital). Cor: a definir.
Lote 7: Mouse pad ergonômico, com apoio de punho em espuma e base na cor a definir, emborrachada para melhor fixação na mesa. superfície texturizada em tecido lycra para melhor aderência e que facilite o deslizamento do mouse. Ótimo acabamento, evitando que o tecido desfie, descole ou perca a cor. mouse pad personalizado com dados, artes e mensagens do contratante a definir cor: a definir. Utilização até de 5 cores. tamanho: 25 x 22 cm. Criação da arte e design de responsabilidade a empresa vencedora. Cor a definir.
Lote 8: Bloco de notas, com capa dura com laminação brilho, personalizado, com personalização de logomarca, brasão, nome e etc, bloco com no mínimo 100 páginas de alta qualidade com gramatura de 75 G. Folhas sem pauta em branco. Encadernação em wire- o. Medindo no mínimo: **** cm. Criação da arte e design de responsabilidade a empresa vencedora. Cor a definir.
Lote 9: Squeeze em Alumínio, com capacidade de 600 ml, fabricada em alumínio resistente, com pintura fosca e tampa plástica rosqueável que assegura um fechamento seguro, evitando vazamentos indesejados, enquanto a alça facilita o transporte. Possui tampa protetora para o bocal, que mantém o bocal protegido. Possível de personalização em laser, modelo metal. Cor a definir. Criação da arte e design de responsabilidade a empresa vencedora.
Lote 10: Camiseta de uniforme personalizada, confeccionada em malha PV ( 67 poliéster e 33 viscose), de alta qualidade, leve, fresca e confortável, ideal para uso contínuo. Possuir costuras reforçadas, acabamento em overlock e excelente durabilidade. Modelagem unissex, com gola redonda e mangas curtas, garantindo bom caimento e conforto durante o uso. A personalização deverá conter o logotipo e a identidade visual institucional, conforme arte fornecida pelo contratante, aplicada por meio de silk screen ou sublimação, com impressão resistente a lavagens. Especificações complementares: Cor: Branca Tamanhos: P, M, G, GG, XG e XGG ( ou conforme demanda) Personalização: Frente e verso, conforme arte aprovada A criação da arte e do design será de responsabilidade da contratada, devendo o material ser submetido à aprovação prévia do contratante antes da produção final.
Lote 11: Copo Drink Twister Personalizado 400 ml Fabricado em poliestireno cristal ( P. S. Cristal) de alta qualidade, proporcionando transparência, brilho e resistência, plástico rígido, não descartável, podendo ser reutilizado diversas vezes; Material atóxico, inodoro e térmico, garantindo segurança e conforto no manuseio; Alta resistência a impactos e deformações, com excelente acabamento e longa vida útil; Possibilidade de personalização total da superfície com impressão em alta definição Personalização por Transfer Laser, com acabamento de alta definição, resistente à lavagem e ao uso contínuo; A personalização deverá conter o logotipo e a identidade visual institucional, conforme arte fornecida pelo contratante. A criação da arte e do design será de responsabilidade da contratada, devendo o material ser submetido à aprovação prévia do contratante antes da produção final. Cor a definir.
Lote 12: Garrafa Squeeze 480 ml com tampa Fabricado em poliestireno, plástico resistente e durável, atóxico e seguro para uso em contato com alimentos e bebidas; Tampa rosqueável com bico squeeze Personalização por Transfer Laser, com acabamento de alta definição, resistente à lavagem e ao uso contínuo; Design: Corpo ergonômico, fácil de segurar e transportar; Propriedades: Leve, resistente a impactos, inodoro e livre de substâncias nocivas à saúde; A personalização deverá conter o logotipo e a identidade visual institucional, conforme arte fornecida pelo contratante. A criação da arte e do design será de responsabilidade da contratada, devendo o material ser submetido à aprovação prévia do contratante antes da produção final. Cor a definir.
Criacao Identidade Visual
Serviços gráficos
Lote 1: Servi? Ode projeto gr? Fico
Lote 2: Servi? Ode projeto gr? Fico
Lote 3: Servi? Ode projeto gr? Fico
Contratação de licenças de uso de softwares voltados à criação de materiais gráficos, edição de vídeos institucionais e gerenciamento de tarefas, com o objetivo de aprimorar a comunicação institucional, padronizar a identidade visual, otimizar processos internos e promover maior eficiência nas atividades desenvolvidas no âmbito da Secretaria de Estado da Economia de Goiás, pelo período de 36 ( trinta e seis) meses.
Data do Pregão:
Lote 1: Licença para Uso de Software, para design gráfico.
Lote 2: Licença para Uso de Software, para design gráfico.
Lote 3: Licença para Uso de Software, para gerenciamento de projetos e rastreamento de problemas.
Amplia a busca para você não perder oportunidades relevantes.
Receba por e-mail e acesse o edital ou a página oficial; visualize as oportunidades no mapa.
Busque por região, modalidade e valor; favorite e registre notas para organizar as oportunidades.
Cadastre palavras relacionadas aos seus produtos ou serviços. Nossa IA amplia a busca para não perder oportunidades.
Comece o teste grátis de 14 dias e passe a receber alertas com links para o edital e para a página oficial.
Adicione ou edite palavras, defina regiões, escolha horários de recebimento e o estilo dos e-mails. Visualização no mapa disponível no painel.
Sistema completo e de uso simples. Atendimento com profissionais calmos e didáticos.
Com as palavras chaves escolhidas, consigo localizar muitas licitações de meu interesse! Fico sabendo de abertura de editais com bastante antecedência, tendo tempo hábil para se organizar para participar!
Consegui vários serviços por esta plataforma. Não é necessário pesquisar: eles mandam a notificação de serviço para você.
Gostei, muito fácil de navegar. É o melhor que já achei.
O buscador realmente funciona e atende satisfatoriamente às necessidades.
Muito bom, o que eu procuro eu acho, é uma experiência ótima.
Fico sabendo das licitações da região.
Fácil acesso e o pessoal do suporte estão todos de parabéns.
As informações desejadas chegam sempre de forma imediata e atualizadas.
Há muitas informações de licitação, está nota dez.
Muito ágil. Acha licitação rapidamente.
Rapidez: as licitações em andamento são postadas em tempo hábil.
Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.