Licitações de Analisado Bioquimico

Alertas por e-mail com IA, filtros por região e acesso ao edital

Nossa IA entende seu negócio e acha mais oportunidades. - 14 dias de cortesia - sem cobrança automática.
90% recomendam o Licita Já (1041 usuários reais, 30/04/2026). Metodologia

BRASIL | AM | ANAMÃ Cidade Pequena

Prefeitura Municipal De Anamã-Prefeitura Municipal De Anamã

Contratação de empresa para a locação de equipamentos laboratoriais, incluindo fornecimento, instalação, calibração, manutenção preventiva e corretiva, suporte técnico contínuo e garantia de pleno funcionamento, sem transferência de propriedade, destinados ao atendimento das demandas da Secretaria Municipal de Saúde de Anamã/AM

Abertura de Propostas:

Edital

Lote 8: Analisador bioquimico 300 teste horas.

Lote 1: Analisador de eletrólitos

Lote 2: Analisador automatico hematologico.

Lote 3: Agitador de kline

Lote 4: Analisador de coagulaçoes.

Lote 5: Finecare FIA Meter Plus Analisador Point Of Care Imunofluorescência

Lote 6: Nobreal 3 kva senoidal

Lote 7: Microscopio biologico - sistema de optica infinita.

Lote 8: Analisador bioquimico 300 teste horas.

Lote 9: ANALIZADOR AUTOMATICO DE HbA1C

Lote 10: Hogenizador rotação circular.

Lote 11: Micropipeta volume fixo

Lote 12: Contador manual de celulas

Lote 13: Ultrafreezer cientìfico

Lote 14: Capela laminar biologica

BRASIL | AM | ANAMÃ Cidade Pequena

Prefeitura Municipal De Anamã-Prefeitura Municipal De Anamã

Contratação de empresa para a locação de equipamentos laboratoriais, incluindo fornecimento, instalação, calibração, manutenção preventiva e corretiva, suporte técnico contínuo e garantia de pleno funcionamento, sem transferência de propriedade, destinados ao atendimento das demandas da Secretaria Municipal de Saúde de Anamã/AM

Abertura de Propostas:

Edital

Lote 11: Analisador bioquimico 300 teste horas.

Lote 1: Analisador de eletrólitos

Lote 2: Contador manual de celulas

Lote 3: Capela laminar biologica

Lote 4: Ultrafreezer cientìfico

Lote 5: Agitador de kline

Lote 6: Micropipeta volume fixo

Lote 7: Analisador de coagulaçoes.

Lote 8: Hogenizador rotação circular.

Lote 9: Nobreal 2 kva senoidal

Lote 10: Microscopio biologico - sistema de optica infinita.

Lote 11: Analisador bioquimico 300 teste horas.

Lote 12: Nobreal 3 kva senoidal

Lote 13: Finecare FIA Meter Plus Analisador Point Of Care Imunofluorescência

Lote 14: Analisador automatico hematologico.

Lote 15: ANALIZADOR AUTOMATICO DE HbA1C

BRASIL | AM | CARAUARI Cidade Pequena

Municipio De Carauari - Município De Carauari/AM

Formação de preços para aquisição de equipamento laboratorial, pelo menor preço por item, para atendimento da secretaria municipal saúde de carauari/am

Data do Pregão:

Edital

Lote 2: ANALISADOR BIOQUIMICO - ( Equipamento de Análise bioquímica que utiliza colorimetria e turbimetria em 37 posições compatíveis em volumes de amostra de 270 l ( incremento de 0, 1 l), com Volume de Reagentes: Volume de reagente de **** l ( etapa de 0, 1 l) Alta reprodutibilidade Impressora interna Wi- fi integrado e Tela Touch Screen Atualização automática de software por Internet, com Disco de amostra com no mínimo 37 posições compatíveis tubo primário).

Lote 1: ANALISADOR HEMATOLOGIA - ( Equipamento de Análise Utiliza como amostra sangue total, soro, plasma ou urina realiza até 512 testes por hora, armazena **** resultados, realiza um teste de até 4 parâmetros simultâneos em 28 segundos Alta reprodutibilidade Impressora interna Wi- fi integrado e Tela Touch Screen Atualização automática de software por Internet).

Lote 2: ANALISADOR BIOQUIMICO - ( Equipamento de Análise bioquímica que utiliza colorimetria e turbimetria em 37 posições compatíveis em volumes de amostra de 270 l ( incremento de 0, 1 l), com Volume de Reagentes: Volume de reagente de **** l ( etapa de 0, 1 l) Alta reprodutibilidade Impressora interna Wi- fi integrado e Tela Touch Screen Atualização automática de software por Internet, com Disco de amostra com no mínimo 37 posições compatíveis tubo primário).

Lote 3: ANALISADOR DE HB1C POR IMUNOFLUORESCÊNCIA RÁPIDA - ( Analisador de Hb1c por imunofluorescência rápida com memória interna de no mínimo **** resultados, conexão USB, compatível com LIS/HIS, possuidor de auto verificação do sistema analítico, com curva de analito gravável e que proporcione resultados em até 5 minutos, com faixas equivalentes a Faixa de detecção: 3 14 Faixa de linearidade: 3 14, R0, 990)

Lote 4: ANALISADOR DE ION - ( Analisador semiautomático compacto de Íons Seletivo para determinação de K, Na, Cl-, Ca2 e pH de fácil manuseio e excelente precisão e confiabilidade).

Lote 5: CENTRIFUGA ( Centrífugas robustas e de ótima durabilidade com estrutura em plástico ABS de alta resistência).

Lote 6: OSMOSE REVERSA - ( O equipamento de osmose reversa utilizado para tratamento de água, para aplicações que requerem um tratamento de água com condutividade de até 10 S. Equipamento de instalação compacta e fácil operação, ligando ou desligando com somente um toque. Possui sistema de pré- tratamento integrado e alarmes para uma maior segurança e eficiência do sistema)

Lote 7: NOBRAK - ( Nobreak **** mono 120- 120v).

Lote 8: COMPUTADOR DESKTOP - ( Completo Intel I7 16gb Ssd 1Tera Mon 27).

Lote 9: POLTRONA PARA COLETA DE SANGUE - ( A poltrona para coleta para laboratório luxo possui apoio de cabeça proporcionando mais conforto ao usuário, além de um visual mais moderno e sofisticado. )

Lote 10: SUPORTE PARA COLEGA DE SANGUE - ( Equipamento desenvolvido para auxiliar no processo de coleta de sangue e injeção no paciente, pois é confortável, de forma prática, seu braço, oferecendo apoio e firmeza ao profissional da saúde. Usada para apoiar o braço na aplicação de coleta de sangue, injeções, infusão de medicamentos entre outros. Resistente e de fácil higienização).

Lote 11: MICROSCÓPIO ÓPTICO - ( Microscópios ópticos compactos e flexíveis. Equipados com lâmpada LED de 3W, diafragma, condensador e outros componentes ópticos. O sistema de iluminação deve fornecer iluminação com claridade uniforme e sem brilhos, e imagem de alta qualidade mais clara e com maior nitidez para fotomicrografia. A estrutura compacta deve ser projetada para ser flexível e realizar várias aplicações, como campo claro, campo escuro e polarização, qualidade e conforto, são amplamente utilizados em laboratórios clínicos, veterinários, de ensino e pesquisa. Devem possuir estrutura de metal ergonômica resistente a vibrações, com braço e base construídos em peça única, suporte para cabo de energia e com tratamento antifúngico em todos os componentes óticos).

Lote 12: AUTOCLAVE - ( A Autoclave é um equipamento utilizado para esterilizar materiais e instrumentais por meio de vapor saturado sob pressão, eliminando qualquer microrganismo que ofereça risco de contaminação).

Lote 13: BALANÇA ANALITICA - ( Balança para realizar de forma precisa as medições necessárias para garantir resultados precisos em laboratório).

Lote 14: BANHO MARIA - ( Banho- maria, que aquece materiais a temperatura moderada, impedindo que eles percam suas propriedades)

Lote 15: CONTADOR DIFERENCIAL DE CELULAS DIGITAL - ( O contador diferencial de células é um equipamento que serve, como o próprio nome sugere, para realizar contagem celular e testes de viabilidade celular. Ele também é capaz de dizer ao seu usuário informações sobre distribuição dos tipos celulares e tamanho das células presentes na amostra)

Lote 16: PHMETRO - ( As aferições do pH de soluções é uma das tarefas executadas pelos profissionais em um laboratório de análises clínicas. E ela é muito importante porque uma pequena alteração no pH é capaz de alterar completamente alguns sistemas biológicos).

Lote 17: PLACAS AQUECEDORAS E AGITADORAS - ( Usada para aquecer ou ferver rapidamente líquidos ou compostos, ela auxilia os profissionais que precisam de realizar determinadas reações químicas que ocorrem a uma temperatura específica de ação).

Lote 18: COLORÍMETRO - ( Colorímetro de bancada: Calorímetro é um equipamento cuja função é dosar a concentração de um elemento conforme a intensidade da cor do composto formado).

BRASIL | RJ | NITERÓI

Ebserh - Hosp. Univ. Antonio Pedro (Uasg: 155915)

Aquisição de material de Laboratório, para abastecer as Unidades ( LAMAP, SPC e Banco Sangue).

Edital

Lote 73: Detergente. Detergente, composição nonilfenoleoxilato/naoh, aplicação lavagem analisadores bioquímicos automatizados, características adicionais solução lavagem nos ensaio quantitativos em soro h, aspecto físico líquido.

Lote 1: Álcool etílico. Álcool etílico, tipo hidratado, teor alcoólico 70%_( 70 gl), apresentação líquido.

Lote 2: Ponteira laboratório. Ponteira laboratório, material polipropileno, capacidade até **** mcl, tipo uso* descartável.

Lote 3: Acetato de sódio. Acetato de sódio, aspecto físico cristal incolor, fórmula química ch3coona anidro, massa molecular 82, 03 g/mol, grau de pureza pureza mínima de 99, 5%, número de referência química cas 127- 09- 3.

Lote 4: Ácido acético. Ácido acético, aspecto físico líquido límpido transparente, peso molecular 60, 05 g/mol, fórmula química c2h4o2, grau de pureza pureza mínima de 96%, característica adicional reagente p. A. , número de referência química cas 64- 19- 7.

Lote 5: Ácido etilenodiaminotetracético ( edta). Ácido etilenodiaminotetracético ( edta), fórmula química c10h12n2na4o8. 2h2o, composição química sal tetrassódico dihidratado, aspecto físico pó, massa molar 416, 20 g/mol, grau de pureza* pureza mínima de 99%, número de referênciaquímica* cas ****- 23- 1.

Lote 6: Alça bacteriológica. Alça bacteriológica, material* plástico, componentes com haste flexível, calibragem calibrada, volume 1 mcl, esterilidade estéril, descartável, embalagem embalagem individual.

Lote 7: Alça bacteriológica. Alça bacteriológica, material* plástico, componentes com haste flexível, calibragem calibrada, volume 10 mcl, esterilidade estéril, descartável, embalagem embalagem individual.

Lote 8: Álcool etílico. Álcool etílico, aspecto físico líquido límpido, incolor, volátil, teor alcoólico mínimo de 99, 5 gl, fórmula química c2h5oh, peso molecular 46, 07 g/mol, grau de pureza mínimo de 99, 7% p/p inpm, característica adicional anidro, absoluto, número de referência química cas 64- 17- 5.

Lote 9: Álcool etílico. Álcool etílico, tipo hidratado, teor alcoólico 70%_( 70 gl), apresentação líquido.

Lote 10: Solução limpadora. Solução limpadora, aplicação limpeza, aspecto físico líquido, características adicionais álcool isopropílico.

Lote 11: Álcool metílico. Álcool metílico, aspecto físico líquido límpido, incolor, odor característico, fórmula química ch3oh, peso molecular 32, 04 g/mol, grau de pureza pureza mínima de 99, 8%, característica adicional reagente p. A. , número de referência química cas 67- 56- 1.

Lote 12: Balão laboratório. Balão laboratório, tipo uso volumétrico, tipo fundo fundo chato, material vidro, capacidade 100 ml, acessórios rolha de plástico.

Lote 13: Balão laboratório. Balão laboratório, tipo uso volumétrico, tipo fundo fundo chato, material vidro, capacidade 500 ml, acessórios rolha de plástico.

Lote 14: Bicarbonato de sódio. Bicarbonato de sódio, aspecto físico pó branco, fino, composição nahco3, pureza mínima teor de pureza mínima 99, 5%, peso molecular 84, 01 g/mol, número de referência química cas 144- 55- 8.

Lote 15: Borato de sódio. Borato de sódio, aspecto físico pó cristalino branco, inodoro, fórmula químicana2b4o7 ( anidro), peso molecular 201, 22 g/mol, grau de pureza pureza mínima de98%, característica adicional reagente p. A. , número de referência química cas ****- 43- 4.

Lote 16: Caixa laboratório. Caixa laboratório, material papelão, capacidade **** lâminas, acessórios com divisória e tampa.

Lote 17: Caixa para blocos parafina. Caixa para blocos parafina, material papelão, comprimento 250 mm, largura 250 mm, altura 80 mm, características adicionais com 7 divisórias.

Lote 18: Cal sodada. Cal sodada, composição ho2, aspecto físico granulado, cor branca, uso anestesia, aplicação filtragem de co2 sistema ventilação fechado, características adicionais grau de dureza com ruptura de grão acima de 700 g.

Lote 19: Câmara contagem. Câmara contagem, tipo neubauer, material vidro, profundidade profundidade cerca de 0, 1 mm.

Lote 20: Câmara contagem. Câmara contagem, tipo p/automação, material plástico, profundidade profundidade cerca de 0, 1 mm, adicional com 2 campos, esterilidade embalagem individual, estéril, descartável.

Lote 21: Cloreto de sódio. Cloreto de sódio, aspecto físico pó cristalino branco ou cristais incolores, composição química nacl anidro, peso molecular 58, 45 g/mol, pureza mínima pureza mínima de 99, 5%, característica adicional reagente p. A. , número de referência química cas ****- 14- 5.

Lote 22: Ácido clorídrico. Ácido clorídrico, aspecto físico líquido límpido, incolor/amarelado, fumegante, peso molecular 36, 46 g/mol, fórmula química hcl, teor teor mínimo de 37%, característica adicional reagente p. A. , número de referência química cas ****- 01- 0.

Lote 23: Corante. Corante, tipo conjunto coloração ziehl- neelsen, aspecto físico líquido, composição álcool- ácido, fucsina fenicada e azul de metileno.

Lote 24: Béquer. Béquer, material vidro, graduação graduado, capacidade **** ml, formato forma alta, adicional com orla e bico.

Lote 25: Béquer. Béquer, material vidro, graduação graduado, capacidade 100 ml, formato forma alta, adicional com orla e bico.

Lote 26: Béquer. Béquer, material vidro, graduação graduado, capacidade 500 ml, formato forma alta, adicional com orla e bico.

Lote 27: Béquer. Béquer, material vidro, graduação graduado, capacidade 50 ml, formato forma alta, adicional com orla e bico.

Lote 28: Béquer. Béquer, material vidro, graduação graduado, capacidade 250 ml, formato forma alta, adicional com orla e bico.

Lote 29: Corante. Corante, tipo eosina azul de metileno segundo may grunwald, aspecto físico líquido.

Lote 30: Corante. Corante, tipo conjunto corante hematológico panótico rápido, aspecto físico líquido, características adicionais frascos separados contendo, composição 0, 1% de ciclohexadienos, 0, 1% de azobenzosulfônico s, componentes adicionais 0, 1% de fenotiazinas.

Lote 31: Corante. Corante, tipo eosina azul de metileno segundo giemsa, aspecto físico líquido.

Lote 32: Corante. Corante, tipo eosina azul de metileno segundo wright, aspecto físico líquido.

Lote 33: Corante. Corante, tipo verde luz, aspecto físico solução aquosa a 0, 2%, característicasadicionais ci ****.

Lote 34: Corante. Corante, tipo azul de toluidina, aspecto físico pó, características adicionaisci ****.

Lote 35: Corante. Corante, tipo eosina amarelada y, aspecto físico pó, características adicionais ci ****.

Lote 36: Corante. Corante, tipo fast green, aspecto físico pó, características adicionais ci ****.

Lote 37: Corante. Corante, tipo fucsina básica, aspecto físico pó, características adicionais ****.

Lote 38: Corante. Corante, tipo orceína sintética, aspecto físico pó.

Lote 39: Corante. Corante, tipo verde malaquita, aspecto físico pó, características adicionais ci ****.

Lote 40: Corante. Corante, tipo violeta cristal, aspecto físico pó, características adicionais ci ****.

Lote 41: Corante. Corante, tipo violeta cristal, aspecto físico pó, características adicionais ci ****.

Lote 42: Éter dietílico. Éter dietílico, composição química ( c2h5) 2o, aspecto físico líquido límpido, incolor, odor característico, pureza mínima pureza mínima de 99, 8%, peso molecular 74, 12 g/mol, característica adicional reagente p. A. Acs, número de referência química cas 60- 29- 7.

Lote 43: Formaldeído ( formol). Formaldeído ( formol), aspecto físico líquido incolor, límpido, concentração à 10%, característica adicional em solução aquosa.

Lote 44: Fosfato de sódio. Fosfato de sódio, aspecto físico pó fino de cristais brancos, inodoro, higroscópic o, fórmula química nah2po4. 2h2o ( monobásico, dihidratado), massa molecular 156, 02 g/mol, grau de pureza pureza mínima de 99%, característica adicional reagente p. A. Acs, número de referência química cas ****- 35- 0.

Lote 45: Frasco laboratório. Frasco laboratório, tipo reagente, material vidro, capacidade 500 ml, graduação graduado, tipo tampa tampa rosqueável com vedação.

Lote 46: Frasco laboratório. Frasco laboratório, tipo reagente, material vidro âmbar, capacidade 250 ml, graduação graduado, tipo tampa tampa rosqueável com vedação.

Lote 47: Frasco laboratório. Frasco laboratório, tipo reagente, material plástico, capacidade **** ml, tipoboca boca estreita, tipo tampa tampa rosqueável, adicional autoclavável.

Lote 48: Frasco - tipo almotolia. Frasco - tipo almotolia, material em polietileno ( plástico), tipo bico bico reto, longo, estreito, com protetor, tipo tampa tampa em rosca, cor transparente, capacidade 250 ml.

Lote 49: Corante. Corante, tipo* corante de giemsa, aspecto físico* líquido.

Lote 50: Glicerol. Glicerol, aspecto físico líquido viscoso, incolor, higroscópico, fórmula química c3h8o3, peso molecular 92, 09 g/mol, teor de pureza pureza mínima de 99, 5%, característica adicional reagente p. A. , número de referência química cas 56- 81- 5.

Lote 51: Goma. Goma, tipo damar, aspecto físico em pedaços, de coloração branca a amarelada.

Lote 52: Hidroquinona ( benzeno- 1, 4- diol). Hidroquinona ( benzeno- 1, 4- diol), aspecto físico cristais ou pó branco, fórmulaquímica c6h4( oh) 2, peso molecular 110, 11 g/mol, teor de pureza pureza mínima de 99%, número de referência química cas 123- 31- 9.

Lote 53: Hidróxido de amônio. Hidróxido de amônio, aspecto físico líquido límpido, incolor, volátil, de odoracre, peso molecular 35, 05 g/mol, fórmula química nh4oh, grau de pureza teor de nh3 entre 28 e 30%, característica adicional em solução aquosa, reagente p. A. Acs iso, número de referência química cas ****- 21- 6.

Lote 54: Indicador biológico. Indicador biológico, tipo segunda geração, apresentação autocontido, ampola com meio de cultura, espécie bacillus stearothermophillus, características adicionais resposta em 24 horas, aplicação para esterilização a vapor.

Lote 55: IODATO DE POTÁSSIO. IODATO DE POTÁSSIO, ASPECTO FÍSICO PÓ CRISTALINO BRANCO E INODORO, PESO MOLECULAR 214 G/MOL, FóRMULA QUíMICA KIO3 ANIDRO, GRAU DE PUREZA PUREZA MÍNIMADE 99, 5%, CARACTERÍSTICA ADICIONAL REAGENTE P. A. ACS, NÚMERO DE REFERÊNCIA QUÍMICA CAS ****- 05- 6.

Lote 56: Lamínula. Lamínula, material vidro, dimensões cerca de 25 x 50 mm.

Lote 57: Lamínula. Lamínula, material vidro, formato para câmara de contagem, dimensões cerca de 20 x 25 mm.

Lote 58: Meio de cultura,. Meio de cultura,, tipo caldo verde brilhante bile 2%, apresentação pó.

Lote 59: N, n- dimetilformamida ( dmf). N, n- dimetilformamida ( dmf), composição química c3h7no, aspecto físico líquido claro, incolor, inflamável, peso molecular 73, 09 g/mol, pureza mínima pureza mínima de 99, 8%, característica adicional reagente p. A. , número de referência química cas 68- 12- 2.

Lote 60: Nitrato de prata. Nitrato de prata, aspecto físico cristal incolor, transparente, inodoro, fórmula química agno3, peso molecular 169, 87 g/mol, teor de pureza pureza mínima de 99, 5%, característica adicional reagente p. A. , número de referência química cas ****- 88- 8.

Lote 61: Indicador de ph. Indicador de ph, tipo tira de papel, escala 0 a 14.

Lote 62: Papel de filtro. Papel de filtro, tipo qualitativo, dimensões 50 x 50 cm.

Lote 63: Parafina. Parafina, aspecto físico histológica purificada, sólida, branca, densidade 0, 770 a 0, 790 g/cm3, ponto fusão 56 a 58 c, apresentação em bastão.

Lote 64: Peróxido de hidrogênio. Peróxido de hidrogênio, aspecto físico líquido incolor, instável, corrosivo, composição básica h202, peso molecular 34, 01 g/mol, pureza mínima teor mínimo de 30%, característica adicional reagente p. A. , número de referência química cas ****- 84- 1.

Lote 65: Pipeta. Pipeta, tipo sorológica, graduação graduada, capacidade 10 ml, material vidro, escala escala 0, 1 em 0, 1 ml, esgotamento esgotamento total.

Lote 66: Pipeta. Pipeta, tipo sorológica, graduação graduada, capacidade 1 ml, material vidro, escala escala 0, 1 em 0, 1 ml.

Lote 67: Pipeta. Pipeta, tipo sorológica, graduação graduada, capacidade 5 ml, material vidro, escala escala 0, 1 em 0, 1 ml.

Lote 68: Ponteira laboratório. Ponteira laboratório, material polipropileno, capacidade até **** mcl, tipo uso* descartável.

Lote 69: Proveta. Proveta, material vidro, graduação graduada, capacidade **** ml, base base em vidro, acessórios com rolha de vidro.

Lote 70: Proveta. Proveta, material vidro, graduação graduada, capacidade 100 ml, base base em vidro, acessórios com rolha de vidro.

Lote 71: Proveta. Proveta, material vidro, graduação graduada, capacidade 250 ml, base base em vidro, adicional com orla e bico.

Lote 72: Proveta. Proveta, material vidro, graduação graduada, capacidade 500 ml, base base em vidro, acessórios com rolha de vidro.

Lote 73: Detergente. Detergente, composição nonilfenoleoxilato/naoh, aplicação lavagem analisadores bioquímicos automatizados, características adicionais solução lavagem nos ensaio quantitativos em soro h, aspecto físico líquido.

Lote 74: Reagente analítico 2. Reagente analítico 2, componentes fenolftaleína, concentração solução a 1%.

Lote 75: Sulfato de alumínio e potássio. Sulfato de alumínio e potássio, composição química alk( so4) 2. 12h2o ( dodecahidratado), peso molecular 474, 39 g/mol, aspecto físico cristal branco, inodoro, grau de pureza pureza mínima de 99, 5%, característica adicional reagente p. A. Acs, número de referência química cas ****- 24- 9.

Lote 76: Sulfato de amônio. Sulfato de amônio, composição ( nh4) 2s04, peso molecular 132, 14 g/mol, aspecto físico finos cristais ou grânulos brancos, odor de amôni a, grau de pureza pureza mínima de 99%, característica adicional reagente p. A. , número de referência química cas ****- 20- 2.

Lote 77: Sulfato de ferro ii e amônio. Sulfato de ferro ii e amônio, aspecto físico cristais verdes, peso molecular 392, 14 g/mol, fórmula química fe( nh4) 2( so4) 2. 6h20, pureza mínimo de 99%, característica adicional reagente p. A. , número de referência química cas ****- 4.

Lote 78: Tiossulfato de sódio. Tiossulfato de sódio, grau de pureza a 0, 1 n, característica adicional soluçãoaquosa, número de referência química cas ****- 98- 7.

Lote 79: Tubo laboratório. Tubo laboratório, tipo ensaio, material plástico, tipo fundo fundo redondo, dimensões cerca de 10 x 75 mm, acessórios com tampa.

BRASIL | SP | LIMEIRA Cidade Média

Municipio De Limeira - Prefeitura Municipal De Limeira

Treinamento, manutencao preventiva e corretiva de equipamentos laboratoriais

Data do Pregão:

Edital

Lote 2: R$ ****,00 - Analisador bioquimico semi automatico instalacao e treinamento operacional dosreagentes no analisador bioquimico semiautomaticoama bs **** veterinario

Lote 4: R$ ****,00 - Manutencao preventiva semestral apos manutencao preventiva semestral apos a instalacaodo analisador bioquimico semiautomatico ama **** veterinario

Lote 1: R$ ****,00 - Instalacao e treinamento analisador hematologico instalacao e treinamento operacional dosreagentes no analisador hematologico prokan **** veterinario

Lote 2: R$ ****,00 - Analisador bioquimico semi automatico instalacao e treinamento operacional dosreagentes no analisador bioquimico semiautomaticoama bs **** veterinario

Lote 3: R$ ****,00 - Manutencao preventiva semestral apos a instalacao do analisador hematologicoprokan pe **** veterinario

Lote 4: R$ ****,00 - Manutencao preventiva semestral apos manutencao preventiva semestral apos a instalacaodo analisador bioquimico semiautomatico ama **** veterinario

Mais resultados disponíveis Ative o teste grátis para ver todos os resultados e acessar os editais.
Liberar todos os resultados

Buscar licitações

Benefícios do Licita Já nas suas licitações

Para equipes e integrações

Integre licitações ao seu sistema via API de Licitações e receba em JSON ou XML.
Ver documentação da API

Configure e esqueça: ative alertas de licitações em 3 passos

  1. Escolha as palavras

    Cadastre palavras relacionadas aos seus produtos ou serviços. Nossa IA amplia a busca para não perder oportunidades.

  2. Cadastre-se e receba por e-mail

    Comece o teste grátis de 14 dias e passe a receber alertas com links para o edital e para a página oficial.

  3. Se precisar, ajuste

    Adicione ou edite palavras, defina regiões, escolha horários de recebimento e o estilo dos e-mails. Visualização no mapa disponível no painel.

Opiniões de nossos usuários

90% recomendam o Licita Já (1041 usuários reais, 30/04/2026). Metodologia
A ferramenta realmente consegue uma boa varredura nos editais, entregando de maneira eficiente as licitações.
Gustavo Duarte Reis
Consegui negócios em função das informações colhidas no buscador. Não há necessidade de pesquisar em diversos meios de comunicação.
Jauro Comunale
Todas as licitações referentes ao nosso produto são captadas por vocês e encaminhadas para nós. Na minha opinião, está perfeito! Abrangência, cobertura, facilidade nas pesquisas aos editais.
Ricardo Machado Ferreira
Encontro de maneira rápida as licitações que me interessam.
Sergio Roque
Estou absolutamente encantado com o desempenho do Lícita Já até o momento. Este software tem superado todas as minhas expectativas, garantindo que nenhuma palavra-chave crucial, como "proteção catódica" e outras relacionadas, escape à sua atenção. Sua capacidade de precisão e eficiência é notável, proporcionando uma tranquilidade adicional em nossas operações. Estou verdadeiramente impressionado com sua eficácia.
Sirleno Itamar Barbosa Pinheiro
Sistema completo e de uso simples. Atendimento com profissionais calmos e didáticos.
William Michels Da Silva
Começar teste grátis
Depoimentos de usuários
Selecionamos os relatos mais úteis de usuários reais. A ordem pode variar periodicamente.
Fácil de achar as licitações.
Rogerio Mitri David
Aparecem boas recomendações. O link do processo licitatório já no corpo do e-mail ajuda muito e otimiza tempo.
Vinicius Kafka
O envio de oportunidades pelo email é muito bom. Suas fontes de informação são ricas em oportunidades. A facilidade e as opções da busca avançada também facilitam o trabalho. A grande vantagem é o compilado bem feito que facilita a busca por oportunidades.
Você De Folga
O buscador realmente funciona e atende satisfatoriamente às necessidades.
Daltro Luiz Cairuga
Sempre me atualizam no mesmo dia da publicação, não preciso procurar em cada site das prefeituras.
Ludmila Caetano De Moura
Não só o serviço é muito bom como o atendimento em caso de dúvidas, o Licita já vem me mostrando enorme satisfação.
Leda Medrado
Fico sabendo das licitações da região.
Werly Brandao
Estou muito satisfeito devido à facilidade que encontrei nessa ferramenta.
Emerson Rezende
Agilidade e credibilidade. Muito bom o comprometimento.
Geraldo Expedito Veloso Braga
Agilidade no encontro da licitaçao desejada.
Pbm Veterinária
Ficamos atualizados com as futuras licitações.
Claudeane De Souza Santos Barros
É fácil ter as informações das licitações.
Gmc Serviços Terceirizados Ltda

Perguntas frequentes

O Licita Já é um buscador de licitações públicas, especializado na manutenção de banco de dados de licitações. Mapeamos diariamente os portais oficiais e entregamos resultados no site e por e-mail. Nossa IA entende seu negócio para você não perder oportunidades.

Basta informar seu e-mail e ativar o teste. Durante 14 dias você usa todos os recursos. Ao término, se não assinar em /subscription.php, a listagem de licitações fica limitada e nada é cobrado automaticamente.

1) Escolha palavras-chave (seus produtos ou serviços). 2) Ative o teste e comece a receber. Após o cadastro, você pode ajustar regiões, horários e o estilo dos e-mails na página de configurações.

Sempre que possível, sim. Em alguns casos o portal oficial exige login ou bloqueia links diretos; nestas situações indicamos a página oficial do processo para você baixar o edital.

Sim. No painel de licitações, você pode aplicar filtros por estado, modalidade, datas e faixas de valores. Na página de configurações é possível salvar preferências para os próximos alertas e buscas.

Sim, após o cadastro você pode alternar para o mapa no painel e enxergar licitações por localização.

A IA pode errar. Ela é treinada para entender melhor o seu negócio, baseada nas palavras chave que você cadastrar. Você pode refinar adicionando novos termos específicos, modificando ou apagando aqueles que estiverem dando resultados indesejados. Isso treina sua visão e melhora os próximos alertas.

Sim. Você pode consultar licitações via API. Documentação em /api_integration.php. Ideal para times e integrações com CRM, BI e automações.

Nas configurações você pode pausar alertas ou ajustar horários de recebimento. Se quiser excluir sua conta, basta nos comunicar. Durante o teste grátis não há cobrança automática.

Monitoramos diariamente os principais portais oficiais federais, estaduais e municipais. As licitações entram no sistema assim que são publicadas nos portais de origem.

Planos a partir de R$ 235,00/mês. Comece pelo teste grátis sem cobrança automática.

Veja como funciona

Começar teste grátis

Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.

Ver transcrição
Bem-vindo ao Licita Já. Para começar é fácil. Digite algumas palavras chave que descrevem os produtos ou serviços que você oferece. Com isso, você já tem acesso às licitações mais relevantes para o seu negócio. No painel de licitações, você encontra as oportunidades mais recentes organizadas por data. E para facilitar, suas palavras chave aparecem destacadas em amarelo. Assim você identifica rapidinho o que importa. Enquanto isso, nossa inteligência artificial trabalha o tempo todo para sugerir outras licitações que talvez você nem tivesse notado. A busca inteligente já vem ativada e amplia seus resultados, mesmo quando os termos não aparecem exatamente como você escreveu. Cada licitação tem ações simples ao seu alcance. Você pode ver um resumo, acessar os documentos, marcar como favorita, escrever uma nota só para você, remover o que não interessa ou até visualizar no mapa. E se quiser uma visão mais ampla, dá para ver todas as licitações do dia direto no mapa. Use a busca, aplique filtros e explore tudo com facilidade. Experimente o Licita Já agora. É rápido, prático e você começa grátis.
Assistente IA
Pergunte-me sobre a licitação...
Carregando resumo...