A licitação visa a aquisição de grama em leiva com e sem plantio para praças e parques. O critério de julgamento é o menor preço por item. As propostas devem ser enviadas até 18/09/2026, às 08h55min. Não há exigência de garantia da proposta. A entrega deve ser parcelada em até 15 dias após solicitação escrita. O pagamento será em até 30 dias após a liquidação.
Os materiais deverão ser entregues de forma parcelada, durante a vigência do contrato, em até 15 dias após a solicitação por escrito realizada pela secretaria responsável.
O pagamento será efetuado em moeda corrente nacional, mediante depósito bancário em conta corrente em nome da contratada indicada pela mesma no corpo da nota fiscal.
Para a presente licitação não será exigida garantia da proposta.
O critério de julgamento é o menor preço por item.
A licitante deve apresentar o nível básico do registro cadastral no portal de compras públicas.
As sanções incluem multa, impedimento de licitar e contratar, e declaração de inidoneidade.
Qualquer pessoa é parte legítima para apresentar pedido de esclarecimento ou impugnar este edital, devendo protocolar o pedido, por meio eletrônico, via plataforma eletrônica, em até 03 três dias úteis antes da data fixada para a abertura da sessão pública.
A não observância do disposto no subitem anterior [sobre dados cadastrais] poderá ensejar desclassificação no momento da habilitação.
A despesa total com a execução do objeto desta licitação é estimada em R$ ****,00.