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BRASIL | SE | UMBAÚBA

Municipio De Umbauba - Prefeitura Umbaúba

Registro de preço visando contratação de empresa especializada nos serviços de manutenção corretiva, preventiva, assistência mecânica e fornecimento parcelado de peças e acessórios para os veículos leves, pesados e equipamentos agrícolas, atendendo as demandas da prefeitura municipal de umbaúba e suas secretarias, bem como para os fundos municipais de saúde, assistência social deste município.

Registro de preço visando contratação de empresa especializada nos serviços de manutenção corretiva, preventiva, assistência mecânica e fornecimento parcelado de peças e acessórios para os veículos leves pesados e equipamentos agrícolas, atendendo as demandas da prefeitura municipal de umbauba e suas secretarias, bem como para os fundos municipais de saude, assistencia social deste municipio.

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO PREVENTIVA E CORRETIVA DE VEICULOS - LINHA LEVE. Especificação: SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO PREVENTIVA E CORRETIVA DE VEICULOS - LINHA LEVE

Lote 2: SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO PREVENTIVA E CORRETIVA DE VEICULOS - LINHA PESADA. Especificação: SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO PREVENTIVA E CORRETIVA DE VEICULOS - LINHA PESADA

Lote 3: PEÇAS ORIGINAIS LINHA LEVE. Especificação: PEÇAS ORIGINAIS LINHA LEVE

Lote 4: PEÇAS ORIGINAIS LINHA PESADA. Especificação: PEÇAS ORIGINAIS LINHA PESADA

Lote 5: PEÇAS SIMILAR LINHA LEVE. Especificação: PEÇAS SIMILAR LINHA LEVE

Lote 6: PEÇAS SIMILAR LINHA PESADA. Especificação: PEÇAS SIMILAR LINHA PESADA

Lote 7: PEÇAS ORIGINAIS - IMPLEMENTAÇÃO AGRICOLA. Especificação: PEÇAS ORIGINAIS - IMPLEMENTAÇÃO AGRICOLA

Lote 8: PEÇAS SIMILAR - IMPLEMENTAÇÃO AGRICOLA. Especificação: PEÇAS SIMILAR - IMPLEMENTAÇÃO AGRICOLA

Lote 9: SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO PREVENTIVA E CORRETIVA DE VEICULOS - LINHA IMPLEMENTOS AGRICOLAS. Especificação: SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO PREVENTIVA E CORRETIVA DE VEICULOS - LINHA IMPLEMENTOS AGRICOLAS

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Modalidade: Pregão eletrônico

Valor: 2.138.644,40

Critério de disputa: Menor preço global por lote

Local de entrega: Diverso

Vistoria: Não

Visita: Não

Envio de amostra: Não

Identificador: 86KBN

BRASIL | PR | CAMBIRA

Municipio De Cambira - Prefeitura Municipal De Cambira - PR

Registro de preços para futura contratação de serviços de levantamento topografico para serviços diversos conforme demanda de necessidade para o municipio de cambira, compreendendo levantamentos planialtimétricos, cadastrais, locação de lotes e demais atividades técnicas de apoio

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: Levantamento Planialtimétrico cadastral de área urbana ou suburbana, destinado a regularização fundiária, e ou, projetos viários e de infraestrutura, urbanização e assemelhados, compreendendo o detalhamento de divisas de gleba principal, sistema viário, quadras, áreas livres e institucionais, lotes, edificações, postes, tampões com as respectivas identificações, guias, sarjetas, muros de arrimo, taludes, desenho na escala variando de 1: 500 a 1: **** de 100 m até 500 m.

Lote 2: Levantamento Planialtimétrico cadastral de área urbana ou suburbana, destinado a regularização fundiária, e ou, projetos viários e de infraestrutura, urbanização e assemelhados, compreendendo o detalhamento de divisas de gleba principal, sistema viário, quadras, áreas livres e institucionais, lotes, edificações, postes, tampões com as respectivas identificações, guias, sarjetas, muros de arrimo, taludes, desenho na escala variando de 1: 500 a 1: **** de 501 m até **** m.

Lote 3: Levantamento Planialtimétrico cadastral de área urbana ou suburbana, destinado a regularização fundiária, e ou, projetos viários e de infraestrutura, urbanização e assemelhados, compreendendo o detalhamento de divisas de gleba principal, sistema viário, quadras, áreas livres e institucionais, lotes, edificações, postes, tampões com as respectivas identificações, guias, sarjetas, muros de arrimo, taludes, desenho na escala variando de 1: 500 a 1: **** de **** m até **** m.

Lote 4: Levantamento Planialtimétrico cadastral de área urbana ou suburbana, destinado a regularização fundiária, e ou, projetos viários e de infraestrutura, urbanização e assemelhados, compreendendo o detalhamento de divisas de gleba principal, sistema viário, quadras, áreas livres e institucionais, lotes, edificações, postes, tampões com as respectivas identificações, guias, sarjetas, muros de arrimo, taludes, desenho na escala variando de 1: 500 a 1: **** de **** a ****.

Lote 5: Levantamento Planialtimétrico cadastral de área urbana ou suburbana, destinado a regularização fundiária, e ou, projetos viários e de infraestrutura, urbanização e assemelhados, compreendendo o detalhamento de divisas de gleba principal, sistema viário, quadras, áreas livres e institucionais, lotes, edificações, postes, tampões com as respectivas identificações, guias, sarjetas, muros de arrimo, taludes, desenho na escala variando de 1: 500 a 1: **** de **** a ****.

Lote 6: Levantamento Planialtimétrico cadastral de área urbana ou suburbana, destinado a regularização fundiária, e ou, projetos viários e de infraestrutura, urbanização e assemelhados, compreendendo o detalhamento de divisas de gleba principal, sistema viário, quadras, áreas livres e institucionais, lotes, edificações, postes, tampões com as respectivas identificações, guias, sarjetas, muros de arrimo, taludes, desenho na escala variando de 1: 500 a 1: **** de **** a ****

Lote 7: Levantamento Planialtimétrico cadastral de área urbana ou suburbana, destinado a regularização fundiária, e ou, projetos viários e de infraestrutura, urbanização e assemelhados, compreendendo o detalhamento de divisas de gleba principal, sistema viário, quadras, áreas livres e institucionais, lotes, edificações, postes, tampões com as respectivas identificações, guias, sarjetas, muros de arrimo, taludes, desenho na escala variando de 1: 500 a 1: **** de **** a ****

Lote 8: Levantamento Planialtimétrico cadastral de área urbana ou suburbana, destinado a regularização fundiária, e ou, projetos viários e de infraestrutura, urbanização e assemelhados, compreendendo o detalhamento de divisas de gleba principal, sistema viário, quadras, áreas livres e institucionais, lotes, edificações, postes, tampões com as respectivas identificações, guias, sarjetas, muros de arrimo, taludes, desenho na escala variando de 1: 500 a 1: **** acima de ****

Lote 9: Locação de lotes individuais até **** m.

Lote 10: Locação de lotes individuais até **** a **** m.

Lote 11: Levantamento Topográfico para Retificação de Lotes Urbanos, com elaboração de planta de situação e memorial descritivo. ( por metro quadrado)

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Modalidade: Pregão eletrônico

Valor: 499.999,85

Critério de disputa: Menor preço

Local de entrega: Diverso

Vistoria: Não

Visita: Não

Envio de amostra: Não

Identificador: 86K5R

BRASIL | SP | SÃO PAULO

Prefeitura Do Município De São Paulo/Pmsp - (C.m.) - Câmara Municipal De São Paulo (Uasg: 925109)

Aquisição de equipamentos de medições ambientais para o setor de Serviços Especializados em Segurança e em Medicina do Trabalho - SESMT da Câmara Municipal de São Paulo, conforme especificações constantes do Anexo I - Termo de Referência - Especificações Técnicas, parte integrante do Edital.

Aquisição de equipamentos de medições ambientais para o setor de serviços especializados em segurança e em medicina do trabalho SESMT da Câmara Municipal de São Paulo.

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: Decibelímetro resolução som: 0, 10, faixa medição: 30 a 130, faixa freqüência: 20 hz a 8 khz, tipo visor: digital, tipo microfone: eletreto 12 mm, tipo mudança escala: manual e automática, tipo alimentação: bateria, voltagem bateria: 9, temperatura operação: 0 a 40, temperatura conservação: - 10 a 60, precisão: +/- 1, 50, aplicação: medição nível ruído, normas técnicas: iec 651 tipo 2 e ansi s1. 4 tipo 2, características adicionais: indicação bateria fraca Em caso de divergência entre o descritivo do código Compras. gov e o Termo de Referência ( TR), considerar o especificado no TR

Lote 2: Equipamentos Diversos Para Serviços Profissionais tipo 2: medidor de stress térmico, voltagem: 100 a 240 vac, padrão 1: indicador e módulo sensor com 3 sondas, uso 1: medir atividade motora dos animais de pesquisa, caracteristicas adicionais 3: display cristal líquido, bulbo úmido, bulbo seco, temperatura operação: 10 a 50 Em caso de divergência entre o descritivo do código Compras. gov e o Termo de Referência ( TR), considerar o especificado no TR

Lote 3: Anemômetro tipo: display 4 dígitos, temperatura de operação: 00 a 40, temperatura armazenamento: - 20 a 50, taxa de amostragem: 0, 5, características adicionais: sensor de velocidade de vento, sensor de coeficien Em caso de divergência entre o descritivo do código Compras. gov e o Termo de Referência ( TR), considerar o especificado no TR

Lote 4: Termômetro tipo: digital, faixa medição temperatura: - 50 a + 70, material: plástico, características adicionais: display lcd duplo/dispositivo fixação/cabo/control, alimentação: bateria 1, 5v tamanho aaa Em caso de divergência entre o descritivo do código Compras. gov e o Termo de Referência ( TR), considerar o especificado no TR

Lote 5: Dosímetro Digital tipo display: lcd 4 dígitos, escala: selecionável 40 a 140, precisão: +/- 1, 5, acessórios: estojo, pilhas, software, cabo c/microfone, clipe, normas técnicas: ansi s1. 25 ( ****)/iso **** bs 402 ( ****) e iec 651 Em caso de divergência entre o descritivo do código Compras. gov e o Termo de Referência ( TR), considerar o especificado no TR

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Modalidade: Dispensa ou inexigibilidade

Valor: 17.952,11

Critério de disputa: Menor preço

Local de entrega: Único

Vistoria: Não

Visita: Não

Envio de amostra: Não

Identificador: 86KDJ

BRASIL | MG | DIVINÓPOLIS

Consorcio Intermunicipal De Saude Da R. Vale Itapecerica - Unidade Única

Tecnica Preco

Aquisição de materiais impressos para atender às necessidades das unidades técnico, mediante ao registro de preços em Ata de Registro de Preços, visando atender às demandas das atividades relacionadas a Gestão administrativa e assistência técnica na forma eletrônica, do menor preço por item, estabelecido neste instrumento nos termos da Lei 14. 133/2021, artigo 6 , inciso XLI, em consonância com o artigo 23 , I, II, III, IV, V da lei mencionada.

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Edital

Lote 1: Envelope branco timbrado logo marca CISVI tamanho aproximado **** cm, 2x0 cor, envelope pronto, papel AP 90 gramas ( conforme modelo utilizado no CISVI).

Lote 2: Envelope branco timbrado logo marca CISVI tamanho aproximado **** cm, 2x0 cor, envelope pronto, papel AP 90 gramas ( conforme modelo utilizado no CISVI).

Lote 3: Requisição de exames logo marca CISVI tamanho aproximado **** cm, 1x0 cor, papel AP 75gr, bloco com 100 folhas ( conforme modelo utilizado no CISVI).

Lote 4: Receituário Especial folhas carbonadas logo marca CISVI tamanho aproximado ****, 1x0 cor, papel alto copiativo, 50 por 2 vias ( conforme modelo utilizado no CISVI).

Lote 5: Receituário Especial folha azul numerado tamanho aproximado **** cm, 1x0 cor, papel super bond azul, bloco com 100 folhas ( conforme modelo utilizado no CISVI).

Lote 6: Receituário para óculos logomarca CISVI tamanho **** cm, 2x0 cor, papel AP 75gr, bloco com 100 folhas ( conforme modelo utilizado no CISVI).

Lote 7: Pasta branca para arquivo de processos, com lombada crescente até 5 cm. Tipo Capa- Dura separadas, para apresentações jurídicas, com opção de gravação personalizada. Fixação através de parafusos metálicos ou plásticos. Timbrado logo marca CISVI tamanho aproximado ****, com 2 cor, triplex 400g com vernix total frente.

Lote 8: Pasta amarela para arquivo de processos, com lombada crescente até 5 cm. Tipo Capa- Dura separadas, para apresentações jurídicas, com opção de gravação personalizada. Fixação através de parafusos metálicos ou plásticos. Timbrado logo marca CISVI tamanho aproximado ****, com 2 cor, triplex 400g com vernix total frente .

Lote 9: Pasta azul bebê para arquivo de processos, com lombada crescente até 5 cm. Tipo Capa- Dura separadas, para apresentações jurídicas, com opção de gravação personalizada. Fixação através de parafusos metálicos ou plásticos. Timbrado logo marca CISVI tamanho aproximado ****, com 2 cor, triplex 400g com vernix total frente .

Lote 10: Pasta branca timbrado logo marca CISVI tamanho aproximado ****, com 2 orelhas, 2x0 cor, triplex 300g com vernix total frente ( conforme modelo utilizado).

Lote 11: Encaminhamento Oftalmológico com logo marca do CISVI tamanho aproximado ****, 2x0 cor, papel AP 75gr, bloco 100 folhas ( conforme modelo utilizado no CISVI ).

Lote 12: Laudo para emissão de autorização de internação Hospitalar - AIH; 03 vias; impresso em papel Auto copiativo 55gr; dimensões ****; blocos com Acabamento colado e picotado, com 100 folhas.

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Modalidade: Pregão eletrônico

Valor: 140.576,00

Critério de disputa: Menor preço

Local de entrega: Diverso

Vistoria: Opcional

Visita: Não

Envio de amostra: Não

Identificador: 86KF7

BRASIL | SP | SÃO PAULO

Empresa De Cinema E Audiovisual De São Paulo S.a. (Uasg: 931409)

Contratação de empresa para a prestação de SERVIÇOS DE COMUNICAÇÃO DIGITAL PARA A EMPRESA DE CINEMA E AUDIOVISUAL DE SÃO PAULO S. A. ( Spcine), a ser realizada sob o regime de execução indireta, na forma de EMPREITADA POR PREÇO UNITÁRIO, conforme condições, descrições e quantidades constantes do Anexo I - Termo de Referência - Especificações Técnicas, parte integrante deste Edital.

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Lote 1: Serviços de Suporte de Divulgação em Comunicação Social.

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Modalidade: Concorrência

Valor: 5.300.000,00

Identificador: 867KK

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