Licitações de Secretaria De Educacao

Alertas por e-mail com IA, filtros por região e acesso ao edital

Nossa IA entende seu negócio e acha mais oportunidades. - 14 dias de cortesia - sem cobrança automática.
90% recomendam o Licita Já (978 usuários reais, 25/12/2025). Metodologia

BRASIL | PB | SÃO JOSÉ DE PIRANHAS Cidade Pequena

Prefeitura Municipal De São José De Piranhas-Prefeitura Municipal De São José De Piranhas

Aquisição de gêneros alimentícios para atender a demanda de Merenda Escolar da Secretaria de Educação da Prefeitura Municipal de São José de Piranhas PB

Abertura de Propostas:

Edital

Lote 1: Achocolatado em pó, instantâneo, embalagem resistente de 400g, enriquecido com vitaminas e minerais

Lote 2: Açúcar cristal branco, 1 kg, de primeira qualidade. Embalagem com dados de identificação do produto, de acordo com a resolução 12/78 da cnnpa.

Lote 3: Adoçante líquido, primeira qualidade, 100 ml. Acondicionado em embalagem original do fabricante, com dados de identificação do produto, data de fabricação e prazo de validade. O produto deverá ter registro no ministério da agricultura e/ou ministério da saúde.

Lote 4: Amido de milho tradicional, com 1kg. Acondicionado em embalagem original do fabricante, com dados de identificação do produto, data de fabricação e prazo de validade, de acordo com a resolução 12/78 da cnnpa.

Lote 5: Alho de boa qualidade, sem rachaduras, em kg

Lote 6: Azeite de oliva puro, sem colesterol, com 500 ml. Teor da acidez extravirgem- menor que 0, 8%. Acondicionado em embalagem original do fabricante, com dados de identificação do produto, data de fabricação e prazo de validade. O produto deverá ter registro no ministério da agricultura e/ou ministério da saúde.

Lote 7: Biscoito de polvilho, composição: polvilho, óleo vegetal, leite em pó, gema de ovo e sal. Acondicionada embalagem plástica, atóxica, pacote com aproximadamente 170 g. Rotulagem contendo, no mínimo, as seguintes informações: denominação do produto, ingredientes, tabela nutricional, prazo de validade, peso, lote e fabricante. Produto com validade mínima de 6 meses no momento da entrega.

Lote 8: Biscoito doce, tipo maria, pacote com 350g, acondicionado em embalagem dupla, original do fabricante, com dados de identificação do produto, data de fabricação e prazo de validade, de acordo com a resolução 12/78 da cnnpa.

Lote 9: Arroz integral, longo fino, tipo 1, com 1 kg. Acondicionado em embalagem original do fabricante, com dados de identificação do produto, data de fabricação e prazo de validade, de acordo com a resolução 12/78 da cnnpa.

Lote 10: Carne bovina, moída, tipo corte: acém, fresca, de boa procedência e qualidade, isenta de peles e aponeuroses, bem acondicionada e embalada adequadamente a cada quilo, com entrega semanal, conforme solicitado em cada local

Lote 11: Arroz parbolizado, longo fino, tipo 1, com 1 kg. Acondicionado em embalagem original do fabricante, com dados de identificação do produto, data de fabricação e prazo de validade, de acordo com a resolução 12/78 da cnnpa.

Lote 12: Biscoito cream cracker, com 350 g, de boa qualidade não ultrapassando o permitido para gordura saturada. Não quebradiça, em embalagens individuais. Acondicionado em embalagem dupla, original do fabricante, com dados de identificação do produto, data de fabricação e prazo de validade, de acordo com a resolução 12/78 da cnnpa.

Lote 13: Aveia em flocos fino, 100% natural, sem aditivos ou conservantes, com aproximadamente 450 g. Acondicionada em embalagem original do fabricante, com dados de identificação do produto, data de fabricação e prazo de validade, de acordo com a resolução 12/78 da cnnpa.

Lote 14: Bebida láctea, de boa qualidade, diversos sabores, embalagens individuais de 1 litro, com dados de identificação do produto, data de fabricação e prazo de validade, além de registro no ministério da agricultura

Lote 15: Biscoito tipo maizena, com 350g. Acondicionado em embalagem dupla, original do fabricante, com dados de identificação do produto, data de fabricação e prazo de validade, de acordo com a resolução 12/78 da cnnpa.

Lote 16: Carne de charque, de boa qualidade, embalagens à vácuo de 500 g: carne de charque selecionada, de alta qualidade, embalada a vácuo em porções de 500 g, garantindo conservação e frescor.

Lote 17: Carne bovina, tipo corte coxão mole, fresca, de boa procedência e qualidade, isenta de peles e aponeuroses, fatiada em bifes, bem acondicionada e embalada adequadamente a cada quilo, com entrega semanal, conforme solicitado em cada local

Lote 18: Café torrado e moído, primeira qualidade, com 250 g. Acondicionado em embalagem original do fabricante, com dados de identificação do produto, data de fabricação e prazo de validade, de acordo com a resolução 12/78 da cnnpa. O produto deverá ter o selo de pureza da associação brasileira da indústria do café - abic.

Lote 19: Biscoito doce, tipo amido de milho: biscoito doce de amido de milho, isento de lactose e proteína do leite, em pacote hermético de 400g.

Lote 20: Colorau de primeira qualidade, com aproximadamente 100 g. Embalagem com dados de identificação do produto, data de fabricação e prazo de validade, de acordo com a resolução 12/78 da cnnpa.

Lote 21: Carne bovina in natura, tipo costela magra, deve apresentar- se com aspecto próprio; não amolecida e nem pegajosa; com cor; cheiro e sabor próprio; sem manchas esverdeadas; livres de parasitas.

Lote 22: Coxa de frango 1kg acondicionado em embalagens de filme pvc transparente ou saco plastico tranparente, contendo identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade, marcas e carimbos oficiais, de acordo com as portarias do ministério da agricultura e/ou ministério da saúde, dipoa n?. 304de 22/04/96 e n?. 145de 22/04/98 e da resolução anvisa n? 105 de 19/05/99.

Lote 23: Extrato de tomate, 300 g. Acondicionado em embalagem original do fabricante, com dados de identificação do produto, data de fabricação e prazo de validade, de acordo com a resolução 12/78 da cnnpa.

Lote 24: Farinha de mandioca, torrada, fina, primeira qualidade, com 1 kg. Acondicionada em embalagem original do fabricante, com dados de identificação do produto, data de fabricação e prazo de validade, de acordo com a resolução 12/78 da cnnpa.

Lote 25: Farinha de trigo especial com fermento, enriquecida com ferro, com 1 kg. Acondicionada em embalagem original do fabricante, com dados de identificação do produto, data de fabricação e prazo de validade, de acordo com a resolução 12/78 da cnnpa.

Lote 26: Farinha de arroz e aveia, pré- cozida, para alimentação infantil, com 400 g. Acondicionada em embalagem original do fabricante, com dados de identificação do produto, data de fabricação e prazo de validade, de acordo com a resolução 12/78 da cnnpa. O produto deverá ter registro no ministério da agricultura e/ou ministério da saúde.

Lote 27: Fécula de mandioca de boa qualidade em embalagens de 1 kg

Lote 28: Farinha de trigo especial sem fermento, enriquecida com ferro, com 1 kg. Acondicionada em embalagem original do fabricante, com dados de identificação do produto, data de fabricação e prazo de validade, de acordo com a resolução 12/78 da cnnpa.

Lote 29: Feijão carioquinha inteiro, limpo e de boa qualidade em embalagens de 1 kg

Lote 30: Feijão tipo preto, de boa qualidade, embalagens de 1 kg

Lote 31: Feijão tipo corda, inteiro, limpo e de boa qualidade, em embalagens de 1 kg

Lote 32: Flocos de milho, pré- cozido, com 500 g. Embalagem com dados de identificação do produto, marca do fabricante, data de fabricação e prazo de validade, de acordo com a resolução 12/78 da cnnpa.

Lote 33: Fermento em pó de boa qualidade, 100g.

Lote 34: Leite em pó integral, embalagens resistentes de 200g ( sem adição de açúcar e sem modificações com 10% de proteínas).

Lote 35: Farinha láctea, primeira qualidade, com 400 g. Acondicionada em embalagem original do fabricante, com dados de identificação do produto, data de fabricação e prazo de validade, de acordo com a resolução 12/78 da cnnpa.

Lote 36: Fígado bovino, fresco, de boa procedência e qualidade, isento de peles e aponeuroses, bem acondicionado e embalado adequadamente a cada quilo, com entrega semanal, conforme solicitado em cada local

Lote 37: Frango inteiro de primeira qualidade. Acondicionado em embalagens de filme pvc transparente ou saco plastico tranparente, contendo identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade, marcas e carimbos oficiais, de acordo com as portarias do ministério da agricultura e/ou ministério da saúde, dipoa n?. 304de 22/04/96 e n?. 145de 22/04/98 e da resolução anvisa n? 105 de 19/05/99

Lote 38: Leite em pó infantil, 1? semestre, com 400g. Acondicionado em embalagem original do fabricante, com dados de identificação do produto, data de fabricação e prazo de validade. O produto deverá ter registro no ministério agricultura/e ou saúde

Lote 39: Leite em pó desnatado, embalagens resistentes de 400 g. Apresentação em pó, acondicionado em embalagem com aproximadamente 400 g, com dados de identificação do produto, marca do fabricante, com o nome do responsável técnico, o lote, data de fabricação, prazo de validade, peso líquido e registro no ministério da saúde e/ou ministério da agricultura, de acordo com a resolução 12/78 da cnnpa.

Lote 40: Leite em pó a base de proteína isolada de soja, isento de lactose e sacarose, enriquecido com 25 vitaminas e minerais rico em cálcio, ferro e vitamina d. Apresentação em pó, acondicionado em embalagem com aproximadamente 400 g, com dados de identificação do produto, marca do fabricante, com o nome do responsável técnico, o lote, data de fabricação, prazo de validade, peso líquido e registro no ministério da saúde e/ou ministério da agricultura, de acordo com a resolução 12/78 da cnnpa.

Lote 41: Linguiça mista ( boi e porco). Acondicionada em embalagem adequada, de acordo com as normas da anvisa- ms. Com cor, odor e sabor característico. Embalagem com 1kg cada pacote embalado a vacuo e individualmente. Embalagem aproximadamente 1kg cada pacote embalado a vacuo individualmente.

Lote 42: Macarrão tipo parafuso, embalagens de 400 g

Lote 43: Macarrão tipo espaguete, primeira qualidade, vitaminado com ovos, com 500 g. Acondicionado em embalagem original do fabricante, com dados de identificação do produto, data de fabricação e prazo de validade, de acordo com a resolução 12/78 da cnnpa.

Lote 44: Manteiga com sal ( creme de leite, sal e corante de urucum), primeira qualidade, com 500g. Acondicionada em embalagem original do fabricante, com dados de identificação do produto, data de fabricação e prazo de validade, de acordo com a resolução 12/78 da cnnpa. O produto deverá ter registro no ministério da agricultura e/ou ministério da saúde.

Lote 45: Milho para pipoca, inteiro, de boa qualidade, em embalagens de 500g

Lote 46: Peito de frango, congelado, de boa qualidade, sem osso, acondicionado e transportado adequadamente em embalagens de 1kg, com entrega semanal ao local que necessitar conforme o pedido, com dados de identificação do produto, data de fabricação e prazo de validade, além de registro no ministério da agricultura

Lote 47: Margarina vegetal, primeira qualidade, com 500g. Acondicionada em embalagem original do fabricante, com dados de identificação do produto, data de fabricação e prazo de validade, de acordo com a resolução 12/78 da cnnpa. O produto deverá ter registro no ministério da agricultura e/ou ministério da saúde.

Lote 48: Polpa de fruta - polpa de fruta tipo: cajá, apresentação: congelada

Lote 49: Ovo, tipo extra, classe a, branco. Embalagem, tipo bandeja, contendo 30 unidades, com dados de identificação do produto e prazo de validade. Com ausência de sujidades, registro do ministério da agricultura e/ou ministério da saúde, de acordo com a resolução 12/78 da cnnpa.

Lote 50: Polpa de fruta - polpa de fruta tipo: caju, apresentação: congelada

Lote 51: Polpa de fruta - polpa de fruta tipo: goiaba vermelha, apresentação: congelada

Lote 52: Polpa de fruta - polpa de fruta tipo: acerola, apresentação: congelada

Lote 53: Óleo de soja refinado, com aproximadamente 900 ml. Acondicionado em embalagem original do fabricante, com dados de identificação do produto, data de fabricação e prazo de validade. O produto deverá ter registro no ministério da agricultura e/ou ministério da saúde.

Lote 54: Proteína texturizada de soja, embalagens de 500g.

Lote 55: Polpa de fruta - polpa de fruta tipo: graviola, apresentação: congelada

Lote 56: Polpa de fruta - polpa de fruta tipo: manga, apresentação: congelada

Lote 57: Polpa de fruta - polpa de fruta tipo: abacaxi, apresentação: congelada

Lote 58: Rapadura natural, embalagem de 500g especificação: rapadura natural tipo preta, embalagem de 500g com tabletes embalados individualmente

Lote 59: Queijo, tipo coalho, fresco, limpo, sem resíduos, acondicionados adequadamente um a um em embalagens individuais.

Lote 60: Polpa de fruta - polpa de fruta tipo: maracujá, apresentação: congelada

Lote 61: Sal refinado, iodado, embalagens de 1 kg

Lote 62: Sardinha enlatada em óleo comestível e/ou molho de tomate de boa qualidade, sem modificações, em embalagens de 125g

Lote 63: Suco de fruta concentrado, sabor caju, 500 ml. Acondicionado em embalagem com dados de identificação do produto, marca do fabricante, lote, data de fabricação e prazo de validade. O produto deverá ter registro no ministério da agricultura e/ou ministério da saúde.

Lote 64: Suco de fruta concentrado, sabor goiaba, 500 ml. Acondicionado em embalagem com dados de identificação do produto, marca do fabricante, lote, data de fabricação e prazo de validade. O produto deverá ter registro no ministério da agricultura e/ou ministério da saúde.

Lote 65: Suco de fruta concentrado, sabor maracujá, 500 ml. Acondicionado em embalagem com dados de identificação do produto, marca do fabricante, lote, data de fabricação e prazo de validade. O produto deverá ter registro no ministério da agricultura e/ou ministério da saúde.

Lote 66: Suplemento nutricional ( instantâneo), enriquecido com vitaminas e minerais, hiperprotéico. Apresentação em pó. Sabor baunilha. Acondicionado em embalagem original do fabricante, com o nome do responsável técnico, o lote, data de fabricação, validade e registro no ministério da saúde. Embalagem com aproximadamente 400 g.

Lote 67: Leite Em Pó - LEITE EM PÓ, ORIGEM DE VACA, TEOR GORDURA INTEGRAL, SOLUBILIDADE INSTANTÂNEO, TIPO RESTRIÇÃO ZERO LACTOSE PACOTE 380 G

Lote 68: Carne bovina, moída, tipo corte: acém, fresca, de boa procedência e qualidade, isenta de peles e aponeuroses, bem acondicionada e embalada adequadamente a cada quilo, com entrega semanal, conforme solicitado em cada local ( cota me/epp)

Lote 69: Carne bovina, tipo corte coxão mole, fresca, de boa procedência e qualidade, isenta de peles e aponeuroses, fatiada em bifes, bem acondicionada e embalada adequadamente a cada quilo, com entrega semanal, conforme solicitado em cada local ( cota me/epp)

Lote 70: Vinagre de álcool, 500 ml. Acondicionado em embalagem original do fabricante, com dados de identificação do produto, data de fabricação e prazo de validade. O produto deverá ter registro no ministério da agricultura e/ou ministério da saúde.

Lote 71: Tempero misto ( condimento): condimento em pó para tempero geral, acondicionado em embalagem hermética para manter a qualidade. 100g.

Lote 72: Macarrão tipo espaguete, primeira qualidade, vitaminado com ovos, com 500 g. Acondicionado em embalagem original do fabricante, com dados de identificação do produto, data de fabricação e prazo de validade, de acordo com a resolução 12/78 da cnnpa. ( cota me/epp)

Lote 73: Peito de frango, congelado, de boa qualidade, sem osso, acondicionado e transportado adequadamente em embalagens de 1kg, com entrega semanal ao local que necessitar conforme o pedido, com dados de identificação do produto, data de fabricação e prazo de validade, além de registro no ministério da agricultura ( cota me/epp)

Lote 74: Queijo, tipo coalho, fresco, limpo, sem resíduos, acondicionados adequadamente um a um em embalagens individuais. ( cota me/epp)

Lote 75: Leite em pó integral, embalagens resistentes de 200g ( sem adição de açúcar e sem modificações com 10% de proteínas). ( cota me/epp)

Lote 76: Ovo, tipo extra, classe a, branco. Embalagem, tipo bandeja, contendo 30 unidades, com dados de identificação do produto e prazo de validade. Com ausência de sujidades, registro do ministério da agricultura e/ou ministério da saúde, de acordo com a resolução 12/78 da cnnpa. ( cota me/epp)

Lote 77: Biscoito cream cracker, com 350 g, de boa qualidade não ultrapassando o permitido para gordura saturada. Não quebradiça, em embalagens individuais. Acondicionado em embalagem dupla, original do fabricante, com dados de identificação do produto, data de fabricação e prazo de validade, de acordo com a resolução 12/78 da cnnpa. ( cota me/epp)

BRASIL | PE | SOLIDÃO Cidade Pequena

Municipio De Solidao - Secretaria De Educação E Esportes

Contratação de empresa para fornecimento de material permanente objetivando a manutenção das atividades da Secretaria de Educação.

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: R$ ****,00 - [ COTA AMPLA CONCORRÊNCIA] - Notebooks novos, Intel Celeron **** da 10 geração Linux 8GB RAM SD 256GB eMMC TELA 14. 1 polegadas LED HD Lumina BAR Conectividade 1 USB 3. 0, 1 USB 3. 2, HDMI rede wifi 2. 4/5ghz, conectividade blutoof com

Lote 2: R$ ****,00 - [ COTA RESERVADA ME/EPP] - Notebooks novos, Intel Celeron **** da 10 geração Linux 8GB RAM SD 256GB eMMC TELA 14. 1 polegadas LED HD Lumina BAR Conectividade 1 USB 3. 0, 1 USB 3. 2, HDMI rede wifi 2. 4/5ghz, conectividade blutoof com

Lote 3: R$ ****,00 - Gabinete de recarga e armazenamento composto por um conjunto de tomadas individuais com um modulo controlador automático de distribuição de tensão com capacidade para 30 até 48 notebooks e com resfriamento dimensões 76 X 122 X 30 cm e box: ****

Lote 4: R$ ****,00 - Tela De Projeção Retrátil C/tripé 120 Pol ou superior medindo: **** 4: 3 Mse

Lote 5: R$ ****,00 - Impressora multifuncional monocromática 4- em- 1 ( impressão, cópia, digitalização e fax), Velocidade de impressão: até 40 páginas por minuto ( ppm) em formato A4. Tempo da primeira página ( desde modo pronto): menos de 6, 5 segundos. Qualidade de impressão: resolução efetiva de **** × **** dpi, com tecnologia ReCP ( Rendering Engine for Clean Page), Bandeja padrão: 250 folhas + bandeja multifuncional ( MP tray) de 50 folhas. Capacidade máxima de entrada ( com opcional): até 820 folhas. Gramatura suportada na bandeja multifuncional: de 60 g/m até 220 g/m, permitindo impressão em etiquetas, cartões, envelopes, cartão grosso etc. Impressão duplex ( frente e verso): integrada ( built- in). Processador: 600 MHz. Memória RAM: 256 MB padrão, expansível até 512 MB. Armazenamento interno: drive de 4 GB ( memória interna /flash). Conectividade Hi- Speed USB 2. 0. Ethernet 10/100/1000 Base- TX ( rede com fio). USB direta ( direct USB) para impressão a partir de pendrives. velocidade de cópia: até 40 cpm ( cópias por minuto) em A4. Resolução de cópia: até 600 × 600 dpi. Zoom /redução: faixa de 25% a 400% ( dependendo da fonte original, vidro ou alimentador automático). Funções de cópia: cópia de identidade ( ID copy), cópia 2- up /4- up, intercalação ( collation), ajuste automático ( auto- fit). Ciclo mensal de trabalho ( duty cycle): até **** páginas/mês ( máximo). Toner preto: opções de rendimento variado para diferentes volumes de impressão cartuchos padrão (~ **** páginas). Método: digitalização via CIS ( Contact Image Sensor). Resolução óptica: até **** × **** dpi. Dimensões ( L × P × A): 469 × 444, 3 × 482, 1 mm. Peso aproximado: ~ 17, 1 kg. Velocidade do modem: até 33, 6 Kbps. Resolução de transmissão /recepção de fax: múltiplos modos por exemplo, Super Fine 300 × 300 dpi. Faixa de voltagem: suporta 220

Lote 6: R$ ****,00 - Impressora 3x1 Multifuncional com conexão wirelesse e Wi- Fi Direct, que imprime até **** páginas em preto e **** páginas coloridas, Tecnologia de abastecimento EcoFit, Tecnologia Heat- Free, Resolução máxima de impressão: **** x **** dpi Velocidade de impressão ISO: 10 ppm em preto e 5 ppm em cores ( A4/carta) Velocidade de impressão: Até 33 ppm em preto e 15 ppm em cores ( rascunho, A4/carta), Velocidade de cópia ISO: 7, 7 cpm em preto e 3, 8 cpm em cores ( A4/carta) Scanner: Tipo de scanner: Base plana com sensor de linhas CIS colorido Resolução óptica: **** dpi x **** dpi Profundidade de bit de cor: 48 bits de entrada, 24 bits de saída Profundidade de bit monocromático: 16 bits de entrada, 1 bit de salida Profundidade de bit de tons de cinza: 16 bits de entrada, 8 bits de salida Área máxima de digitalização: 216 mm x 297 mm Velocidade de digitalização: 11 segundos por página em preto e 28 segundos por página em cores ( 200 dpi) Protocolos de impressão em rede: TCP/IPv4, TCP/IPv6 Direct Alimentação: Bivolt 220V

Lote 7: R$ ****,00 - Impressora multifuncional jato de tinta colorido, com bandeja frontal para capacidade mínima de 250 folhas. Deve possuir garrafas de tinta de reposição com sistema antiderramamento e capacidade estimada de impressão de, no mínimo, **** páginas ISO em preto e **** páginas ISO em cores. tela touch colorida mínima de 2, 4

Lote 8: R$ ****,00 - Drone profissional Mini 4 Pro Fly More combo com controle remoto com tela, + 3 baterias adicionais, Drone compacto, características: Peso: de 249 g, equipado com câmera: de 48 MP e sensor de, com 42 Gb com armazenamento integrado, 1/1, 3" com abertura f/1, 7 vídeo 4k a até 60 fps com HDR e opção de enquadramento vertical. sistema omnidirecional de detecção de obstáculos em todos os ângulos, com sensores de visão binocular e infravermelho 3D, sistema de transmissão de vídeo em **** a 60 fps com alcance de até 20 km e modos de voo inteligentes, incluindo rastreamento automático de objetos ( ActiveTrack 360?), Cruise control, acompanha controle remoto com tela integrada de 5, 5 polegadas, resolução **** e alto brilho, além de três baterias recarregáveis de **** mAh, autonomia de voo de até 34 minutos por carga. Velocidade máxima de 16 m/s ( modo esportivo), 12 m/s ( modo normal e modo cine), distância máxima de voo de 18 km, e suporte a sistemas de posicionamento GPS, Galileo e BeiDou. Carregador para 220 V.

Lote 9: R$ ****,00 - Lente 18- 35mm F/1. 8 Dc Hsm Art Nikon filtros de polarização circular. Para o controle de foco, um Hyper Sonic Motor ( HSM) faixa de comprimento focal equivalente a 35mm de 28, 8 a 56mm Características: Distância focal: 18- 35mm Abertura máxima: f/1. 8 Abertura mínima: f/16 Compatibilidade: Nikon F Compatibilidade de formato: Nikon DX Ângulo de visão: 73, 8- 42, 2 graus Distância mínima de foco: 27, 94cm Estabilizador de imagem: não Auto foco: sim Diâmetro do filtro: 72mm Dimensões: 78 x 121mm Peso: 811g

Lote 10: R$ 708,00 - Switch 24 Portas Gigabit 10/100/1000 Mbps com 24 portas RJ- 45, Tipo de telecomunicação Store and forward, Capacidade de comutação 48 GB/s, Largura x Profundidade x Altura 29. 4 cm x 18 cm x 4. 4 cm, peso 2kg

Lote 11: R$ ****,00 - Sistema de rede sem fio do tipo Mesh Wi- Fi roteador, wmm, composto por 3 unidades integradas, destinado a ampliar e unificar a cobertura de rede sem fio em ambientes administrativos ou escolares. Padrões sem fio: IEEE 802. 11a/b/g/n/ac. Operação em dual- band: 2, 4 GHz e 5 GHz. Velocidade combinada mínima de **** Mbps ( aprox. 400 Mbps em 2, 4 GHz e 867 Mbps em 5 GHz). Antenas internas com tecnologia de formação de feixe ( beamforming). Estrutura Mesh, Cobertura mínima do conjunto ( 3 unidades): 510 m, Cada unidade deve possuir no mínimo 02 portas Ethernet Gigabit ( LAN/WAN). Processador mínimo quad- core. Fonte de alimentação individual. Botão físico de reset. Roteador sem fio ( Router Mode). Ponto de acesso ( Access Point Mode). Suporte a criptografia WPA/WPA2. Firewall integrado. Função de priorização de tráfego ( QoS).

Lote 12: R$ 79,00 - Kit com 3 Suportes Embutir Teto Compatível Mesh Tp- link Deco M5

Lote 13: R$ ****,00 - Caixa de Cabo De Rede Cat5e com 305 metros de cabo, 8 vias de cobre 24 AWG, Frequência de operação: até 100 MHz, Impedância 100 Ohms, Classificação frente à chama CMX 70? C, Condutores sólidos de cobre, Capa isolante em PVC, Suporta aplicações com PoE e PoE+, Diâmetro nominal do cabo

Lote 14: R$ 100,00 - Pacote com 50 unidades do conector para cabo Rj45 Vazado Categoria 5e, Fixação do cabo Crimpagem, Dimensões do Produto ( L x A x P) ( A x Ø) 11. 7 x 7. 3 x 22. 5 mm, Material do contato elétrico 8 vias em cobre com 3 in de ouro e 100 in de níquel

Lote 15: R$ 805,00 - Mini Rack **** de Parede Para Servidor Data Center Padrão 19 Armário Gabinete Para Cabeamento Estruturado e CFTV Preto, Estrutura em chapa de aço com espessura mínima de 0, 90 mm. Com abertura para instalação de ventiladores de exaustão, porta com fechadura em chapa de aço 0, 90mm, Altura( cm): 42 Largura( cm): 55 Profundidade( cm): 47 Peso( kg): 8, 2

Lote 16: R$ 224,00 - Roteador ONU Terminal GPON Gigabit 1 Porta RJ45 10/100/1000Mbps, 1 Porta SC/APC, + 1 fonte de 9VDC/0. 6, Botão de RESET, Padrões IEEEIEEE ****, ****u, ****, ****, Taxa de Dados Upstream: **** Gbps, Downstream: **** Gbps, Wave Length Upstream: ****, Downstream: ****, Receptor Super- TIA, TransmissorDFB Laser, Dimensões ( L X C X A) 3. 7 x 3. 0 x 1. 2 in. ( 95. 0 x 75. 0 x 29. 3 mm)

Lote 17: R$ ****,00 - Gravador Digital de Vídeo em Rede, 32 Canais Ip 16 Poe Invd, com IA pela câmera: Detecção de face, Reconhecimento facial, Inteligências de vídeo, Análise comportamental, Aglomeração, Contagem de pessoas, Mapa de calor, Leitura de placas ( LPR) Detecção Inteligente de pessoas e veículos. Suporta 4 HDs SATA, Compressão de vídeo H. 265 /H. 265+ /H. 264 /H. 264+ /MJPEG, Throughput de 165 Mbps, Resolução até 16MP, 10 bancos de faces com até 20 mil faces cadastr.

Lote 18: R$ ****,00 - Câmera IP, Resolução 2 megapixels ( ****), Alimentação PoE Ativo, IR de 30m, ROI ( Região de Interesse), ndice de proteção IP67, Sensor de imagem 1/3. 2 2 megapixels CMOS, RAM 64MB, Distância focal 2. 8 mm, Alcance IR 30 metros, Ângulo de visão H: 99? /V: 55? /D: 117?, Compressão de vídeo H. 264 /H. 264B /H. 264H /H. 265 /MJPEG, Até 1 foto por segundo, Mascaramento Detecção de movimento Área de interesse, Dimensões ( A x Ø) 198, 9 x 80, 2 x 76, 2mm 103, 2 x 109, 9mm

Lote 19: R$ 96,00 - Filtro de Linha com Protetor de Surto, capacidade para 5 Tomadas, 3 Pinos 10 Amperes com Tecnologia LCF Anti Raio Clamper e proteção contra sobrecarga, Cor Preto

Lote 20: R$ 918,00 - Roteador GPON VoIP Dual Band Gigabit ****, Wi- Fi Dual Band: Até 1. 2 Gbps, sendo 300 Mbps ( 2. 4 GHz) e 867 Mbps ( 5 GHz), 4 portas LAN Gigabit: Conexões cabeadas 10 vezes mais rápidas, 2 portas FXS para VoIP, Porta USB 2. 0, Gerenciamento Remoto: Suporte a OMCI e TR- 069 para configuração remota, Compatível com IPTV: Suporte a VLAN, **** e IGMP, Wi- Fi: IEEE 802. 11ac/n/g/b/a, Tamanho: **** x **** x 36. 8 mm

BRASIL | PB | SÃO JOSÉ DE PIRANHAS Cidade Pequena

Municipio De Sao Jose De Piranhas - Prefeitura Municipal De São José De Piranhas

Aquisição de gêneros alimentícios para atender a demanda de Merenda Escolar da Secretaria de Educação da Prefeitura Municipal de São José de Piranhas - PB

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Edital

Lote 1: R$ ****,00 - Achocolatado em pó, instantâneo, embalagem resistente de 400g, enriquecido com vitaminas e minerais

Lote 2: R$ ****,00 - Açúcar cristal branco, 1 kg, de primeira qualidade. Embalagem com dados de identificação do produto, de acordo com a resolução 12/78 da cnnpa.

Lote 3: R$ 376,00 - Adoçante líquido, primeira qualidade, 100 ml. Acondicionado em embalagem original do fabricante, com dados de identificação do produto, data de fabricação e prazo de validade. O produto deverá ter registro no ministério da agricultura e/ou ministério da saúde.

Lote 4: R$ ****,00 - Alho de boa qualidade, sem rachaduras, em kg

Lote 5: R$ ****,00 - Amido de milho tradicional, com 1kg. Acondicionado em embalagem original do fabricante, com dados de identificação do produto, data de fabricação e prazo de validade, de acordo com a resolução 12/78 da cnnpa.

Lote 6: R$ 756,00 - Arroz integral, longo fino, tipo 1, com 1 kg. Acondicionado em embalagem original do fabricante, com dados de identificação do produto, data de fabricação e prazo de validade, de acordo com a resolução 12/78 da cnnpa.

Lote 7: R$ ****,00 - Arroz parbolizado, longo fino, tipo 1, com 1 kg. Acondicionado em embalagem original do fabricante, com dados de identificação do produto, data de fabricação e prazo de validade, de acordo com a resolução 12/78 da cnnpa.

Lote 8: R$ ****,00 - Aveia em flocos fino, 100% natural, sem aditivos ou conservantes, com aproximadamente 450 g. Acondicionada em embalagem original do fabricante, com dados de identificação do produto, data de fabricação e prazo de validade, de acordo com a resolução 12/78 da cnnpa.

Lote 9: R$ ****,00 - Azeite de oliva puro, sem colesterol, com 500 ml. Teor da acidez extravirgem- menor que 0, 8%. Acondicionado em embalagem original do fabricante, com dados de identificação do produto, data de fabricação e prazo de validade. O produto deverá ter registro no ministério da agricultura e/ou ministério da saúde.

Lote 10: R$ ****,00 - Bebida láctea, de boa qualidade, diversos sabores, embalagens individuais de 1 litro, com dados de identificação do produto, data de fabricação e prazo de validade, além de registro no ministério da agricultura

Lote 11: R$ ****,00 - Biscoito cream cracker, com 350 g, de boa qualidade não ultrapassando o permitido para gordura saturada. Não quebradiça, em embalagens individuais. Acondicionado em embalagem dupla, original do fabricante, com dados de identificação do produto, data de fabricação e prazo de validade, de acordo com a resolução 12/78 da cnnpa.

Lote 12: R$ 392,00 - Biscoito de polvilho, composição: polvilho, óleo vegetal, leite em pó, gema de ovo e sal. Acondicionada embalagem plástica, atóxica, pacote com aproximadamente 170 g. Rotulagem contendo, no mínimo, as seguintes informações: denominação do produto, ingredientes, tabela nutricional, prazo de validade, peso, lote e fabricante. Produto com validade mínima de 6 meses no momento da entrega.

Lote 13: R$ 629,00 - Biscoito doce, tipo amido de milho: biscoito doce de amido de milho, isento de lactose e proteína do leite, em pacote hermético de 400g.

Lote 14: R$ ****,00 - Biscoito doce, tipo maria, pacote com 350g, acondicionado em embalagem dupla, original do fabricante, com dados de identificação do produto, data de fabricação e prazo de validade, de acordo com a resolução 12/78 da cnnpa.

Lote 15: R$ ****,00 - Biscoito tipo maizena, com 350g. Acondicionado em embalagem dupla, original do fabricante, com dados de identificação do produto, data de fabricação e prazo de validade, de acordo com a resolução 12/78 da cnnpa.

Lote 16: R$ ****,00 - Café torrado e moído, primeira qualidade, com 250 g. Acondicionado em embalagem original do fabricante, com dados de identificação do produto, data de fabricação e prazo de validade, de acordo com a resolução 12/78 da cnnpa. O produto deverá ter o selo de pureza da associação brasileira da indústria do café - abic.

Lote 17: R$ ****,00 - Carne bovina, tipo corte coxão mole, fresca, de boa procedência e qualidade, isenta de peles e aponeuroses, fatiada em bifes, bem acondicionada e embalada adequadamente a cada quilo, com entrega semanal, conforme solicitado em cada local

Lote 18: R$ ****,00 - Carne bovina, moída, tipo corte: acém, fresca, de boa procedência e qualidade, isenta de peles e aponeuroses, bem acondicionada e embalada adequadamente a cada quilo, com entrega semanal, conforme solicitado em cada local

Lote 19: R$ ****,00 - Carne de charque, de boa qualidade, embalagens à vácuo de 500 g: carne de charque selecionada, de alta qualidade, embalada a vácuo em porções de 500 g, garantindo conservação e frescor.

Lote 20: R$ ****,00 - Colorau de primeira qualidade, com aproximadamente 100 g. Embalagem com dados de identificação do produto, data de fabricação e prazo de validade, de acordo com a resolução 12/78 da cnnpa.

Lote 21: R$ ****,00 - Carne bovina in natura, tipo costela magra, deve apresentar- se com aspecto próprio; não amolecida e nem pegajosa; com cor; cheiro e sabor próprio; sem manchas esverdeadas; livres de parasitas.

Lote 22: R$ ****,00 - Coxa de frango 1kg acondicionado em embalagens de filme pvc transparente ou saco plastico tranparente, contendo identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade, marcas e carimbos oficiais, de acordo com as portarias do ministério da agricultura e/ou ministério da saúde, dipoa n?. 304de 22/04/96 e n?. 145de 22/04/98 e da resolução anvisa n? 105 de 19/05/99.

Lote 23: R$ ****,00 - Extrato de tomate, 300 g. Acondicionado em embalagem original do fabricante, com dados de identificação do produto, data de fabricação e prazo de validade, de acordo com a resolução 12/78 da cnnpa.

Lote 24: R$ ****,00 - Farinha de arroz e aveia, pré- cozida, para alimentação infantil, com 400 g. Acondicionada em embalagem original do fabricante, com dados de identificação do produto, data de fabricação e prazo de validade, de acordo com a resolução 12/78 da cnnpa. O produto deverá ter registro no ministério da agricultura e/ou ministério da saúde.

Lote 25: R$ ****,00 - Farinha de mandioca, torrada, fina, primeira qualidade, com 1 kg. Acondicionada em embalagem original do fabricante, com dados de identificação do produto, data de fabricação e prazo de validade, de acordo com a resolução 12/78 da cnnpa.

Lote 26: R$ ****,00 - Farinha de trigo especial com fermento, enriquecida com ferro, com 1 kg. Acondicionada em embalagem original do fabricante, com dados de identificação do produto, data de fabricação e prazo de validade, de acordo com a resolução 12/78 da cnnpa.

Lote 27: R$ ****,00 - Farinha de trigo especial sem fermento, enriquecida com ferro, com 1 kg. Acondicionada em embalagem original do fabricante, com dados de identificação do produto, data de fabricação e prazo de validade, de acordo com a resolução 12/78 da cnnpa.

Lote 28: R$ ****,00 - Farinha láctea, primeira qualidade, com 400 g. Acondicionada em embalagem original do fabricante, com dados de identificação do produto, data de fabricação e prazo de validade, de acordo com a resolução 12/78 da cnnpa.

Lote 29: R$ ****,00 - Fécula de mandioca de boa qualidade em embalagens de 1 kg

Lote 30: R$ ****,00 - Feijão carioquinha inteiro, limpo e de boa qualidade em embalagens de 1 kg

Lote 31: R$ ****,00 - Feijão tipo corda, inteiro, limpo e de boa qualidade, em embalagens de 1 kg

Lote 32: R$ ****,00 - Feijão tipo preto, de boa qualidade, embalagens de 1 kg

Lote 33: R$ 257,00 - Fermento em pó de boa qualidade, 100g.

Lote 34: R$ ****,00 - Fígado bovino, fresco, de boa procedência e qualidade, isento de peles e aponeuroses, bem acondicionado e embalado adequadamente a cada quilo, com entrega semanal, conforme solicitado em cada local

Lote 35: R$ ****,00 - Flocos de milho, pré- cozido, com 500 g. Embalagem com dados de identificação do produto, marca do fabricante, data de fabricação e prazo de validade, de acordo com a resolução 12/78 da cnnpa.

Lote 36: R$ ****,00 - Frango inteiro de primeira qualidade. Acondicionado em embalagens de filme pvc transparente ou saco plastico tranparente, contendo identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade, marcas e carimbos oficiais, de acordo com as portarias do ministério da agricultura e/ou ministério da saúde, dipoa n?. 304de 22/04/96 e n?. 145de 22/04/98 e da resolução anvisa n? 105 de 19/05/99

Lote 37: R$ ****,00 - Leite em pó a base de proteína isolada de soja, isento de lactose e sacarose, enriquecido com 25 vitaminas e minerais rico em cálcio, ferro e vitamina d. Apresentação em pó, acondicionado em embalagem com aproximadamente 400 g, com dados de identificação do produto, marca do fabricante, com o nome do responsável técnico, o lote, data de fabricação, prazo de validade, peso líquido e registro no ministério da saúde e/ou ministério da agricultura, de acordo com a resolução 12/78 da cnnpa.

Lote 38: R$ ****,00 - Leite em pó desnatado, embalagens resistentes de 400 g. Apresentação em pó, acondicionado em embalagem com aproximadamente 400 g, com dados de identificação do produto, marca do fabricante, com o nome do responsável técnico, o lote, data de fabricação, prazo de validade, peso líquido e registro no ministério da saúde e/ou ministério da agricultura, de acordo com a resolução 12/78 da cnnpa.

Lote 39: R$ ****,00 - Leite em pó infantil, 1? semestre, com 400g. Acondicionado em embalagem original do fabricante, com dados de identificação do produto, data de fabricação e prazo de validade. O produto deverá ter registro no ministério agricultura/e ou saúde

Lote 40: R$ ****,00 - Leite em pó integral, embalagens resistentes de 200g ( sem adição de açúcar e sem modificações com 10% de proteínas).

Lote 41: R$ ****,00 - Linguiça mista ( boi e porco). Acondicionada em embalagem adequada, de acordo com as normas da anvisa- ms. Com cor, odor e sabor característico. Embalagem com 1kg cada pacote embalado a vacuo e individualmente. Embalagem aproximadamente 1kg cada pacote embalado a vacuo individualmente.

Lote 42: R$ ****,00 - Macarrão tipo espaguete, primeira qualidade, vitaminado com ovos, com 500 g. Acondicionado em embalagem original do fabricante, com dados de identificação do produto, data de fabricação e prazo de validade, de acordo com a resolução 12/78 da cnnpa.

Lote 43: R$ ****,00 - Macarrão tipo parafuso, embalagens de 400 g

Lote 44: R$ ****,00 - Manteiga com sal ( creme de leite, sal e corante de urucum), primeira qualidade, com 500g. Acondicionada em embalagem original do fabricante, com dados de identificação do produto, data de fabricação e prazo de validade, de acordo com a resolução 12/78 da cnnpa. O produto deverá ter registro no ministério da agricultura e/ou ministério da saúde.

Lote 45: R$ ****,00 - Margarina vegetal, primeira qualidade, com 500g. Acondicionada em embalagem original do fabricante, com dados de identificação do produto, data de fabricação e prazo de validade, de acordo com a resolução 12/78 da cnnpa. O produto deverá ter registro no ministério da agricultura e/ou ministério da saúde.

Lote 46: R$ ****,00 - Milho para pipoca, inteiro, de boa qualidade, em embalagens de 500g

Lote 47: R$ ****,00 - Óleo de soja refinado, com aproximadamente 900 ml. Acondicionado em embalagem original do fabricante, com dados de identificação do produto, data de fabricação e prazo de validade. O produto deverá ter registro no ministério da agricultura e/ou ministério da saúde.

Lote 48: R$ ****,00 - Ovo, tipo extra, classe a, branco. Embalagem, tipo bandeja, contendo 30 unidades, com dados de identificação do produto e prazo de validade. Com ausência de sujidades, registro do ministério da agricultura e/ou ministério da saúde, de acordo com a resolução 12/78 da cnnpa.

Lote 49: R$ ****,00 - Peito de frango, congelado, de boa qualidade, sem osso, acondicionado e transportado adequadamente em embalagens de 1kg, com entrega semanal ao local que necessitar conforme o pedido, com dados de identificação do produto, data de fabricação e prazo de validade, além de registro no ministério da agricultura

Lote 50: R$ ****,00 - Polpa de fruta - polpa de fruta tipo: abacaxi, apresentação: congelada

Lote 51: R$ ****,00 - Polpa de fruta - polpa de fruta tipo: acerola, apresentação: congelada

Lote 52: R$ ****,00 - Polpa de fruta - polpa de fruta tipo: cajá, apresentação: congelada

Lote 53: R$ ****,00 - Polpa de fruta - polpa de fruta tipo: caju, apresentação: congelada

Lote 54: R$ ****,00 - Polpa de fruta - polpa de fruta tipo: goiaba vermelha, apresentação: congelada

Lote 55: R$ ****,00 - Polpa de fruta - polpa de fruta tipo: graviola, apresentação: congelada

Lote 56: R$ ****,00 - Polpa de fruta - polpa de fruta tipo: manga, apresentação: congelada

Lote 57: R$ ****,00 - Polpa de fruta - polpa de fruta tipo: maracujá, apresentação: congelada

Lote 58: R$ ****,00 - Proteína texturizada de soja, embalagens de 500g.

Lote 59: R$ ****,00 - Queijo, tipo coalho, fresco, limpo, sem resíduos, acondicionados adequadamente um a um em embalagens individuais.

Lote 60: R$ ****,00 - Rapadura natural, embalagem de 500g especificação: rapadura natural tipo preta, embalagem de 500g com tabletes embalados individualmente

Lote 61: R$ ****,00 - Sal refinado, iodado, embalagens de 1 kg

Lote 62: R$ ****,00 - Sardinha enlatada em óleo comestível e/ou molho de tomate de boa qualidade, sem modificações, em embalagens de 125g

Lote 63: R$ ****,00 - Suco de fruta concentrado, sabor caju, 500 ml. Acondicionado em embalagem com dados de identificação do produto, marca do fabricante, lote, data de fabricação e prazo de validade. O produto deverá ter registro no ministério da agricultura e/ou ministério da saúde.

Lote 64: R$ ****,00 - Suco de fruta concentrado, sabor goiaba, 500 ml. Acondicionado em embalagem com dados de identificação do produto, marca do fabricante, lote, data de fabricação e prazo de validade. O produto deverá ter registro no ministério da agricultura e/ou ministério da saúde.

Lote 65: R$ ****,00 - Suco de fruta concentrado, sabor maracujá, 500 ml. Acondicionado em embalagem com dados de identificação do produto, marca do fabricante, lote, data de fabricação e prazo de validade. O produto deverá ter registro no ministério da agricultura e/ou ministério da saúde.

Lote 66: R$ ****,00 - Suplemento nutricional ( instantâneo), enriquecido com vitaminas e minerais, hiperprotéico. Apresentação em pó. Sabor baunilha. Acondicionado em embalagem original do fabricante, com o nome do responsável técnico, o lote, data de fabricação, validade e registro no ministério da saúde. Embalagem com aproximadamente 400 g.

Lote 67: R$ ****,00 - Tempero misto ( condimento): condimento em pó para tempero geral, acondicionado em embalagem hermética para manter a qualidade. 100g.

Lote 68: R$ ****,00 - Vinagre de álcool, 500 ml. Acondicionado em embalagem original do fabricante, com dados de identificação do produto, data de fabricação e prazo de validade. O produto deverá ter registro no ministério da agricultura e/ou ministério da saúde.

Lote 69: R$ ****,00 - Leite Em Pó - LEITE EM PÓ, ORIGEM DE VACA, TEOR GORDURA INTEGRAL, SOLUBILIDADE INSTANTÂNEO, TIPO RESTRIÇÃO ZERO LACTOSE PACOTE 380 G

Lote 70: R$ ****,00 - Biscoito cream cracker, com 350 g, de boa qualidade não ultrapassando o permitido para gordura saturada. Não quebradiça, em embalagens individuais. Acondicionado em embalagem dupla, original do fabricante, com dados de identificação do produto, data de fabricação e prazo de validade, de acordo com a resolução 12/78 da cnnpa. ( cota me/epp)

Lote 71: R$ ****,00 - Carne bovina, tipo corte coxão mole, fresca, de boa procedência e qualidade, isenta de peles e aponeuroses, fatiada em bifes, bem acondicionada e embalada adequadamente a cada quilo, com entrega semanal, conforme solicitado em cada local ( cota me/epp)

Lote 72: R$ ****,00 - Carne bovina, moída, tipo corte: acém, fresca, de boa procedência e qualidade, isenta de peles e aponeuroses, bem acondicionada e embalada adequadamente a cada quilo, com entrega semanal, conforme solicitado em cada local ( cota me/epp)

Lote 73: R$ ****,00 - Leite em pó integral, embalagens resistentes de 200g ( sem adição de açúcar e sem modificações com 10% de proteínas). ( cota me/epp)

Lote 74: R$ ****,00 - Macarrão tipo espaguete, primeira qualidade, vitaminado com ovos, com 500 g. Acondicionado em embalagem original do fabricante, com dados de identificação do produto, data de fabricação e prazo de validade, de acordo com a resolução 12/78 da cnnpa. ( cota me/epp)

Lote 75: R$ ****,00 - Ovo, tipo extra, classe a, branco. Embalagem, tipo bandeja, contendo 30 unidades, com dados de identificação do produto e prazo de validade. Com ausência de sujidades, registro do ministério da agricultura e/ou ministério da saúde, de acordo com a resolução 12/78 da cnnpa. ( cota me/epp)

Lote 76: R$ ****,00 - Peito de frango, congelado, de boa qualidade, sem osso, acondicionado e transportado adequadamente em embalagens de 1kg, com entrega semanal ao local que necessitar conforme o pedido, com dados de identificação do produto, data de fabricação e prazo de validade, além de registro no ministério da agricultura ( cota me/epp)

Lote 77: R$ ****,00 - Queijo, tipo coalho, fresco, limpo, sem resíduos, acondicionados adequadamente um a um em embalagens individuais. ( cota me/epp)

BRASIL | CE | MONSENHOR TABOSA Cidade Pequena

Prefeitura Municipal De Monsenhor Tabosa-CE

Registro de preços visando futura e eventual aquisição de material de copa e cozinha ( bandeja, caneca, prato, colher e tijela) para atender as demandas da secretaria de educação, juventude e esporte do município de monsenhor tabosa/ce.

Abertura de Propostas:

Edital
Mais resultados disponíveis Ative o teste grátis para ver todos os resultados e acessar os editais.
Liberar todos os resultados

Buscar licitações

Benefícios do Licita Já nas suas licitações

Para equipes e integrações

Integre licitações ao seu sistema via API de Licitações e receba em JSON ou XML.
Ver documentação da API

Configure e esqueça: ative alertas de licitações em 3 passos

  1. Escolha as palavras

    Cadastre palavras relacionadas aos seus produtos ou serviços. Nossa IA amplia a busca para não perder oportunidades.

  2. Cadastre-se e receba por e-mail

    Comece o teste grátis de 14 dias e passe a receber alertas com links para o edital e para a página oficial.

  3. Se precisar, ajuste

    Adicione ou edite palavras, defina regiões, escolha horários de recebimento e o estilo dos e-mails. Visualização no mapa disponível no painel.

Opiniões de nossos usuários

90% recomendam o Licita Já (978 usuários reais, 25/12/2025). Metodologia
Consegui negócios em função das informações colhidas no buscador. Não há necessidade de pesquisar em diversos meios de comunicação.
Jauro Comunale
Todas as licitações referentes ao nosso produto são captadas por vocês e encaminhadas para nós. Na minha opinião, está perfeito! Abrangência, cobertura, facilidade nas pesquisas aos editais.
Ricardo Machado Ferreira
Muito prático o sistema. Me beneficiou com aumento de faturamento mensal.
Fernando Henrique Silva
Consegui vários serviços por esta plataforma. Não é necessário pesquisar: eles mandam a notificação de serviço para você.
Anderson Oliveira Scholl
Recebo o que solicitei, de forma rápida, diária e simples. A busca já vem pronta e selecionada, ou seja, não perde-se tempo pesquisando na Internet entre os inúmeros sites ali disponíveis, além do que, está sempre atualizada!
Paulo Cesar Oliveira Da Silva
Eu não procuro a licitação, ela me encontra!
Gabriel Moura
Começar teste grátis
Depoimentos de usuários
Selecionamos os relatos mais úteis de usuários reais. A ordem pode variar periodicamente.
Encontro de maneira rápida as licitações que me interessam.
Sergio Roque
A alerta por e-mail é sensacional. Gostei muito da agilidade, os editais chegam por palavras chaves diretamente no e-mail, o que facilita a questão da busca. Minha preocupação só fica com os demais processos, o que acaba sendo um alívio.
Tailan Santos
Tenho usado outra plataforma e depois que conheci esta percebo que é bem melhor. Eu encontro meu objeto de licitação mais rápido e isso adianta meu serviço.
Alaide De Fátima Araujo
Praticidade, rapidez, confiança, credibilidade são alguns sentimentos que expressam o trabalho realizado. As informações são precisas e bem focadas.
Nivaldo De Lima
É uma das melhores plataformas para pesquisar licitações.
Marcia Regina De Lima
Fácil de estar conectado às licitações em diversos municípios ao mesmo tempo. Fácil visualização das licitações.
Adimac Peças E Serviços Ltda Epp
As informações são bem organizadas.
Silka Topografia E Consultoria Agrícola
Fico sabendo das licitações de minha região.
Igor Estevao Souza Medeiros
Flexibilidade de verificação de licitações ampla.
Cooperativa De Trabalho E Transportes União
Sistema completo e de uso simples. Atendimento com profissionais calmos e didáticos.
William Michels Da Silva
Servico muito bom, respondeu às expectativas.
Liana Tavares Guimaraes
Agilidade em identificar licitações.
Rio Imunne Clínica De Vacinação

Perguntas frequentes

O Licita Já é um buscador de licitações públicas, especializado na manutenção de banco de dados de licitações. Mapeamos diariamente os portais oficiais e entregamos resultados no site e por e-mail. Nossa IA entende seu negócio para você não perder oportunidades.

Basta informar seu e-mail e ativar o teste. Durante 14 dias você usa todos os recursos. Ao término, se não assinar em /subscription.php, a listagem de licitações fica limitada e nada é cobrado automaticamente.

1) Escolha palavras-chave (seus produtos ou serviços). 2) Ative o teste e comece a receber. Após o cadastro, você pode ajustar regiões, horários e o estilo dos e-mails na página de configurações.

Sempre que possível, sim. Em alguns casos o portal oficial exige login ou bloqueia links diretos; nestas situações indicamos a página oficial do processo para você baixar o edital.

Sim. No painel de licitações, você pode aplicar filtros por estado, modalidade, datas e faixas de valores. Na página de configurações é possível salvar preferências para os próximos alertas e buscas.

Sim, após o cadastro você pode alternar para o mapa no painel e enxergar licitações por localização.

A IA pode errar. Ela é treinada para entender melhor o seu negócio, baseada nas palavras chave que você cadastrar. Você pode refinar adicionando novos termos específicos, modificando ou apagando aqueles que estiverem dando resultados indesejados. Isso treina sua visão e melhora os próximos alertas.

Sim. Você pode consultar licitações via API. Documentação em /api_integration.php. Ideal para times e integrações com CRM, BI e automações.

Nas configurações você pode pausar alertas ou ajustar horários de recebimento. Se quiser excluir sua conta, basta nos comunicar. Durante o teste grátis não há cobrança automática.

Monitoramos diariamente os principais portais oficiais federais, estaduais e municipais. As licitações entram no sistema assim que são publicadas nos portais de origem.

Planos a partir de R$ 219,00/mês. Comece pelo teste grátis sem cobrança automática.

Veja como funciona

Começar teste grátis

Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.

Ver transcrição
Bem-vindo ao Licita Já. Para começar é fácil. Digite algumas palavras chave que descrevem os produtos ou serviços que você oferece. Com isso, você já tem acesso às licitações mais relevantes para o seu negócio. No painel de licitações, você encontra as oportunidades mais recentes organizadas por data. E para facilitar, suas palavras chave aparecem destacadas em amarelo. Assim você identifica rapidinho o que importa. Enquanto isso, nossa inteligência artificial trabalha o tempo todo para sugerir outras licitações que talvez você nem tivesse notado. A busca inteligente já vem ativada e amplia seus resultados, mesmo quando os termos não aparecem exatamente como você escreveu. Cada licitação tem ações simples ao seu alcance. Você pode ver um resumo, acessar os documentos, marcar como favorita, escrever uma nota só para você, remover o que não interessa ou até visualizar no mapa. E se quiser uma visão mais ampla, dá para ver todas as licitações do dia direto no mapa. Use a busca, aplique filtros e explore tudo com facilidade. Experimente o Licita Já agora. É rápido, prático e você começa grátis.
Assistente IA
Pergunte-me sobre a licitação...
Carregando resumo...