Licita Já®
0800 952 8525

Licitações de Processo 1600

Separe as licitações que fazem sentido, receba alertas e acesse editais sem garimpo manual

90% recomendam o Licita Já (1105 usuários reais, 14/10/2026). Metodologia

BRASIL | MT | CUIABÁ

Consorcio Interfederativo De Compras Publicas Do Estado De Mato Grosso - Cincop - Consórcio Interfederativo De Compras Públicas Do Estado De Mato Grosso/MT

Contratação de empresa( s) especializada( s) para fornecimento, transporte, montagem e instalação de móveis planejados modulares e sob medida e móveis e estruturas metálicas, compreendendo móveis em mdp e mdf, móveis metálicos e de aço, bem como o fornecimento de ferragens, acessórios, componentes estruturais, itens de iluminação e automação integrada, destinados à equipagem de ambientes administrativos das prefeituras, secretarias e demais unidades dos municípios consorciados ao cincop- mt, com forneciment

fornecimento, transporte, montagem e instalação de móveis planejados, estruturas metálicas, iluminação LED e automação integrada Lote 01: móveis planejados em MDF/MDP ( mesas, armários, gaveteiros, estantes, balcões, arquivos deslizantes, divisórias); Lote 02: chapas de MDF, ferragens, iluminação LED embutida; Lote 03: móveis metálicos em aço ( armários, arquivos, estantes, gaveteiros, lockers)

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: MESA DIRETOR COM CREDENZA E GAVETEIRO PEDESTAL Mesa diretor com credenza lateral e gaveteiro pedestal integrado. Dimensões da mesa: **** x 800 x 740 mm ( L x P x A). Dimensões do armário lateral: **** x 600 x 610 mm ( L x P x A). Admite- se tolerância dimensional de 5 somente nos dimensionais. O tampo principal deverá ser confeccionado em painel de MDP com espessura mínima de 25 mm, revestido em ambas as faces com laminado melamínico BP. Todo o acabamento dos topos deverá ser executado em fita de borda em PVC, na mesma cor e padrão do revestimento, aplicada pelo sistema de colagem a quente hot- melt, com espessura mínima de 2 mm para o tampo. O tampo deverá ser apoiado sobre estrutura metálica de sustentação, possuindo em uma das extremidades gaveteiro pedestal e na extremidade oposta armário lateral tipo credenza. ( ****)

Lote 2: MESA DIRETOR DIMENSÕES: **** ( L X P X A) O tampo deverá ser confeccionado em chapa de MDP revestida em ambas as faces com filme melamínico texturizado de baixa pressão. O tampo deverá ser composto por 03 ( três) peças, sendo tampo superior e tampo inferior confeccionados em MDP com espessura mínima de 25 mm e tampo central confeccionado em MDF com espessura mínima de 9 mm, formando conjunto com espessura final mínima de 59 mm. O tampo central deverá possuir recuo aproximado de 10 mm em relação às bordas dos tampos superior e inferior. ( ****).

Lote 3: MESA EXECUTIVA COM CREDENZA ( PÉ DE MADEIRA) Dimensões da mesa: **** x 800 x 740 mm ( L x P x A). Dimensões do armário lateral: **** x 600 x 610 mm ( L x P x A). Admite- se tolerância dimensional de 5 somente nos dimensionais. O tampo principal deverá ser confeccionado em painel de MDP com espessura mínima de 25 mm, revestido em ambas as faces com laminado melamínico BP. Todo o acabamento dos topos deverá ser executado em fita de borda em PVC, na mesma cor e padrão do revestimento, aplicada pelo sistema de colagem a quente hot- melt, com espessura mínima de 2 mm para o tampo. O tampo deverá ser apoiado sobre estrutura metálica de sustentação, possuindo em uma das extremidades gaveteiro pedestal e na extremidade oposta armário lateral tipo credenza. ( ****)

Lote 4: MESA EXECUTIVA COM CREDENZA DIMENSÕES: ( PÉ METÁLICO) MESA: **** ARMARIO: ****, Admite- se tolerância dimensional de 5 somente nos dimensionais. O tampo principal deverá possuir formato retangular, com dimensões aproximadas de **** mm de largura por 700 mm de profundidade, confeccionado em painel de MDP ( Medium Density Particleboard) com espessura mínima de 25 mm, revestido em ambas as faces com laminado melamínico de baixa pressão, proporcionando resistência superficial, durabilidade e facilidade de higienização. ( ****)

Lote 5: MESA DIRETOR ESQ/DIR COM ARMÁRIO LATERAL MESA DIMENSÕES: **** ARMARIO: **** Dimensões da mesa: **** x 800 x 740 mm ( L x P x A). Dimensões do armário lateral: **** x 450 x 700 mm ( L x P x A). Admite- se tolerância dimensional de 5 somente nos dimensionais. O tampo principal deverá ser confeccionado em painel de MDP com espessura mínima de 25 mm, revestido em ambas as faces com laminado melamínico BP. Todo o acabamento dos topos deverá ser executado em fita de borda em PVC, na mesma cor e padrão do revestimento, aplicada pelo sistema de colagem a quente hot- melt, com espessura mínima de 2 mm para o tampo. ( ****)

Lote 6: MESA DIRETOR RETANGULAR COM GAVETEIRO Dimensões da mesa: **** x 800 x 740 mm ( L x P x A). Admite- se tolerância dimensional de 5 somente nos dimensionais. O tampo principal deverá ser confeccionado em painel de MDP com espessura mínima de 25 mm, revestido em ambas as faces com laminado melamínico BP. Todo o acabamento dos topos deverá ser executado em fita de borda em PVC, na mesma cor e padrão do revestimento, aplicada pelo sistema de colagem a quente hot- melt, com espessura mínima de 2 mm para o tampo. O tampo deverá ser apoiado sobre estrutura metálica de sustentação, possuindo em uma das extremidades gaveteiro pedestal e na extremidade oposta do pé painel. ( ****)

Lote 7: MESA REUNIÃO DIRETOR DIMENSÕES: **** ( L X P X A), admite- se tolerância dimensional de 5 somente nos dimensionais. Mesa em formato retangular, confeccionado em chapa de MDP, revestido com filme melamínico texturizado de baixa pressão nas duas faces. Cada módulo de tampo é formado por três peças, sendo tampo inferior, tampo superior ambos em chapa de MDP, revestido com filme melamínico texturizado de baixa pressão nas duas faces com 25mm de espessura e um tampo central em chapa de MDF, revestido com filme melamínico texturizado de baixa pressão nas duas faces com 9mm de espessura, formando cada tampo com 59mm de espessura. O tampo central deverá ser recuado 10mm em relação as bordas dos tampos superiores e inferiores. Usinagem para receber caixa de tomada por tampo. Furações com insertos metálicos para acoplar os pés painéis, todos fixados com minifix, buchas metálicas m6 x 13 com chave Allen para maior fixação. ( ****)

Lote 8: MESA COM REGULAGEM DE ALTURA Dimensões de **** X 600 X 740/1100 mm ( L x P x A), admitindo- se tolerância dimensional de 5. O tampo deverá possuir formato retangular individual, confeccionado em painel de MDP ( Medium Density Particleboard) com espessura mínima de 25 mm, revestido em ambas as faces com laminado melamínico de baixa pressão, proporcionando resistência superficial, durabilidade e facilidade de higienização. As bordas aparentes deverão receber acabamento em fita de bordo confeccionada em PVC, aplicada em todo o contorno da peça mediante sistema de colagem a quente tipo hotmelt, com raio ergonômico aproximado de 2, 5 mm, garantindo proteção contra impactos, segurança ao usuário e acabamento uniforme. ( ****)

Lote 9: MESA REBATÍVEL DIMENSÕES: **** Dimensões de **** x 700 x 740 mm ( L x P x A), admitindo- se tolerância dimensional de 5. O tampo deverá ser confeccionado em painel de partículas de madeira de média densidade ( MDP Medium Density Particleboard), com espessura mínima de 25 mm, revestido em ambas as faces por filme melamínico termo- prensado, com espessura mínima de 0, 2 mm, acabamento texturizado, semi fosco e antirreflexo. As bordas deverão receber acabamento em fita de poliestireno com espessura mínima de 2, 5 mm, aplicada em todo o contorno através de adesivo hot melt, com arestas arredondadas e raio ergonômico aproximado de 2, 5 mm, em conformidade com normas aplicáveis da ABNT. ( ****)

Lote 10: MESA RETA PÉ PAINEL Dimensões de **** x 600 x 740 mm ( L x P x A), admitindo- se variação dimensional máxima de 5 nas medidas. O tampo principal deverá ser confeccionado em painel de MDP com espessura mínima de 25 mm, revestido em ambas as faces com laminado melamínico de baixa pressão. Todas as extremidades do tampo deverão receber acabamento em fita de borda em PVC, aplicada pelo sistema hot- melt, com raio ergonômico aproximado de 2, 5 mm, em conformidade com as normas técnicas aplicáveis da ABNT NBR. O tampo deverá possuir furações com insertos metálicos destinados à fixação das estruturas, pés e acessórios por meio de parafusos métricos, permitindo montagem e desmontagem sem causar danos ao mobiliário. O tampo deverá possuir passa- cabos confeccionado em poliestireno injetado, dotado de tampa removível, com diâmetro aproximado de 60 mm, destinado à organização e passagem de cabeamentos. ( ****)

Lote 11: MESA RETANGULAR PÉ METÁLICO DIMENSÕES: **** O tampo deverá ser confeccionado em painel de MDP ( Medium Density Particleboard), com espessura mínima de 25 mm, revestido em ambas as faces com laminado melamínico de baixa pressão, proporcionando resistência superficial, durabilidade e facilidade de higienização. O acabamento das bordas deverá ser executado em fita de PVC aplicada em todo o contorno da peça, com raio aproximado de 2, 5 mm nas arestas superior e inferior, assegurando proteção contra impactos e acabamento uniforme. ( ****)

Lote 12: MESA ANGULAR PÉ METÁLICO DIMENSÕES: 1200/1200X600X740MM Mesa tipo estação de trabalho autoportante angular, com tampo único em formato L. Dimensões: 1200/1200 x 600 x 740 mm ( L x P x A), admitindo- se variação dimensional máxima de 5 nas medidas. O tampo deverá ser confeccionado em painel de MDP ( Medium Density Particleboard) com espessura mínima de 25 mm, revestido em ambas as faces com laminado melamínico de baixa pressão. Todo o contorno do tampo deverá receber acabamento em fita de borda em PVC, aplicada pelo sistema de colagem a quente hot- melt, com raio ergonômico aproximado de 2, 5 mm nas arestas superior e inferior. Contém 02 ( dois) passa cabos em Zamack injetado com duas tampas basculante medindo 75 x 75 mm 5, 5 mm. ( ****)

Lote 13: MESA REUNIÃO RETANGULAR/BOTE PÉ METÁLICO DIMENSÕES: ****, admitindo- se variação dimensional máxima de 5 nas medidas. O tampo deverá ser único, em formato retangular, confeccionado em MDP ( Painel de Partículas de Média Densidade) com espessura mínima de 25 mm, revestido em ambas as faces com laminado melamínico de baixa pressão. Todo o contorno do tampo deverá receber acabamento em fita de borda em PVC, aplicada pelo sistema de colagem a quente hot- melt, com raio ergonômico aproximado de 2, 5 mm nas arestas superior e inferior, em conformidade com a ABNT NBR **** painel frontal deverá ser confeccionado em MDP com espessura mínima de 18 mm, revestido em ambas as faces, com acabamento em fita de borda em PVC aplicada em todo o contorno da peça, contendo raio aproximado de 1 mm nas arestas superior e inferior. ( ****)

Lote 14: MESA REUNIÃO RETANGULAR/BOTE PÉ PAINEL DIMENSÕES: ****, admitindo- se variação dimensional máxima de 10 mm nas medidas. O tampo deverá ser confeccionado em chapa de MDP revestida com filme melamínico texturizado de baixa pressão em ambas as faces. Cada módulo do tampo deverá ser composto por tampo superior em MDP com espessura mínima de 25 mm, tampo inferior em MDP com espessura mínima de 25 mm e tampo central em MDF com espessura mínima de 9 mm, formando espessura final mínima de 59 mm. O tampo central deverá possuir recuo aproximado de 10 mm em relação às bordas dos tampos superior e inferior. ( ****)

Lote 15: MESA RETANGULAR PÉ TRAVE DIMENSÕES: ****, admitindo- se variação dimensional máxima de 10 mm nas medidas. O tampo deverá ser confeccionado em painel de MDP com espessura mínima de 25 mm, revestido em ambas as faces com laminado melamínico de baixa pressão, resistente à abrasão. Todo o contorno do tampo deverá receber acabamento em fita de borda em PVC. As bordas em contato com o usuário deverão possuir raio ergonômico em conformidade com a ABNT NBR **** mesa deverá possuir sistema para passagem de fiações, permitindo separação entre cabos elétricos, telefonia e dados, além de caixa de tomadas para conexão elétrica, lógica e telefonia. ( ****).

Lote 16: PLATAFORMA DE TRABALHO 02 LUGARES MÓDULO INICIAL Plataforma de trabalho para 02 lugares, módulo inicial. Dimensões: **** x **** x 740 mm ( L x P x A), admitindo- se variação dimensional máxima de 10 mm nas medidas. O tampo deverá ser confeccionado em chapa contínua de MDP com espessura mínima de 25 mm, revestido em ambas as faces com filme melamínico texturizado de baixa pressão. O tampo deverá possuir passa- cabos confeccionado em plástico injetado com tampa removível. Todo o contorno do tampo deverá receber acabamento em fita de borda em PVC, aplicada pelo sistema de colagem a quente hot- melt, com espessura mínima de 2, 5 mm, resistente a impactos e termicamente estável. As demais partes em madeira deverão receber acabamento em fita de borda em PVC com espessura mínima de 1 mm, aplicada pelo sistema hot- melt, na mesma cor e padrão do revestimento. ( ****)

Lote 17: PLATAFORMA DE TRABALHO 02 LUGARES MÓDULO CENTRAL Plataforma de trabalho para 02 lugares, módulo central. Dimensões: **** x **** x 740 mm ( L x P x A), admitindo- se variação dimensional máxima de 10 mm nas medidas. O tampo deverá ser confeccionado em chapa contínua de MDP com espessura mínima de 25 mm, revestido em ambas as faces com filme melamínico texturizado de baixa pressão. O tampo deverá possuir passa- cabos confeccionado em plástico injetado com tampa removível. Todo o contorno do tampo deverá receber acabamento em fita de borda em PVC, aplicada pelo sistema de colagem a quente hot- melt, com espessura mínima de 2, 5 mm, resistente a impactos e termicamente estável. As demais partes em madeira deverão receber acabamento em fita de borda em PVC com espessura mínima de 1 mm, aplicada pelo sistema hot- melt, na mesma cor e padrão do revestimento. ( ****)

Lote 18: PLATAFORMA DE TRABALHO 02 LUGARES MÓDULO FINAL Plataforma de trabalho para 02 lugares, módulo final. Dimensões: **** x **** x 740 mm ( L x P x A), admitindo- se variação dimensional máxima de 10 mm nas medidas. O tampo deverá ser confeccionado em chapa contínua de MDP com espessura mínima de 25 mm, revestido em ambas as faces com filme melamínico texturizado de baixa pressão. O tampo deverá possuir passa- cabos confeccionado em plástico injetado com tampa removível. ( ****)

Lote 19: GAVETEIRO FIXO SUSPENSO 02 GAVETAS Dimensões: 330 x 445 x 280 mm ( L x P x A), admitindo- se tolerância dimensional de 5. O gaveteiro deverá ser totalmente confeccionado em chapa contínua de MDP com espessura mínima de 18 mm, revestido em ambas as faces com filme melamínico texturizado de baixa pressão. Com acabamento em fita de borda em PVC na mesma cor e padrão do revestimento, aplicada pelo sistema de colagem a quente hot- melt, com espessura mínima de 2, 5 mm, para acabamentos do tampo e as demais partes deverão receber acabamento em fita de borda em PVC com espessura mínima de 1 mm, aplicada pelo sistema hot- melt. Gavetas ( ****)

Lote 20: GAVETEIRO SUSPENSO 02 GAVETAS PARA PLATAFORMA ( COM FUNDO FECHADO) DIMENSÕES: ****, admitindo- se tolerância dimensional de 5. O gaveteiro deverá ser totalmente confeccionado em chapa contínua de MDP com espessura mínima de 18 mm, revestido em ambas as faces com filme melamínico texturizado de baixa pressão. Com acabamento em fita de borda em PVC na mesma cor e padrão do revestimento, aplicada pelo sistema de colagem a quente hot- melt, com espessura mínima de 2, 5 mm, para acabamentos do tampo e as demais partes deverão receber acabamento em fita de borda em PVC com espessura mínima de 1 mm, aplicada pelo sistema hot- melt. ( ****)

Lote 21: GAVETEIRO VOLANTE 02 GAVETAS E 01 GAVETA PARA PASTA SUSPENSA Dimensões: 360 x 460 x 640 mm ( L x P x A), admitindo- se tolerância dimensional de 5. O tampo deverá ser confeccionado em chapa contínua de MDP com espessura mínima de 25 mm. As demais partes estruturais deverão ser confeccionadas em MDP com espessura mínima de 18 mm. As gavetas deverão possuir fundo confeccionado em chapa com espessura mínima de 3 mm. O acabamento dos topos deverá ser executado em fita de borda em PVC na mesma cor e padrão do revestimento, aplicada pelo sistema de colagem a quente hot- melt. ( ****)

Lote 22: ARMÁRIO ARQUIVO 04 PASTAS COM NICHO DIMENSÕES: ****, admitindo- se tolerância dimensional de 5. O tampo superior deverá ser confeccionado em painel de partículas de madeira de média densidade MDP, com espessura mínima de 25 mm, revestido em ambas as faces com laminado melamínico BP. Todo o contorno do tampo deverá receber acabamento em fita de poliestireno com espessura mínima de 2, 5 mm, aplicada pelo sistema de colagem a quente hot- melt, contendo arestas arredondadas e raio ergonômico aproximado de 2, 5 mm, em conformidade com as normas aplicáveis da ABNT. As laterais, fundo e frentes das gavetas deverão ser confeccionados em painel MDP 18 mm, revestido em ambas as faces. Deve possuir um nicho superior. ( ****)

Lote 23: ARMÁRIO BAIXO Dimensões: 800 x 500 x 740 mm ( L x P x A), admitindo- se tolerância dimensional de 5. O tampo deverá ser confeccionado em painel de MDP com espessura mínima de 25 mm. As demais partes estruturais deverão ser confeccionadas em MDP com espessura mínima de 18 mm. Todo o acabamento dos topos deverá ser executado em fita de borda em PVC ou ABS, na mesma cor e padrão do revestimento, aplicada pelo sistema de colagem a quente hot- melt. ( ****)

Lote 24: ARMÁRIO BAIXO 03 PORTAS. Armário baixo duplo tipo credenza, com 04 ( quatro) portas. Dimensões: **** x 500 x 740 mm ( L x P x A), admitindo- se tolerância dimensional de 5. O tampo deverá ser confeccionado em painel de MDP com espessura mínima de 25 mm. As demais partes estruturais deverão ser confeccionadas em MDP com espessura mínima de 18 mm. Todo o acabamento dos topos deverá ser executado em fita de borda em PVC ou ABS, na mesma cor e padrão do revestimento, aplicada pelo sistema de colagem a quente hot- melt. ( ****)

Lote 25: ARMÁRIO BAIXO DUPLO 04 PORTAS Armário baixo duplo tipo credenza, com 04 ( quatro) portas. Dimensões: **** x 500 x 740 mm ( L x P x A), admitindo- se tolerância dimensional de 5. O tampo deverá ser confeccionado em painel de MDP com espessura mínima de 25 mm. As demais partes estruturais deverão ser confeccionadas em MDP com espessura mínima de 18 mm. Todo o acabamento dos topos deverá ser executado em fita de borda em PVC ou ABS, na mesma cor e padrão do revestimento, aplicada pelo sistema de colagem a quente hot- melt. ( ****)

Lote 26: ARMÁRIO ALTO 02 PORTAS Dimensões: 800 x 500 x **** mm ( L x P x A), admitindo- se tolerância dimensional de 5. O tampo deverá ser confeccionado em painel de MDP com espessura mínima de 25 mm. As demais partes estruturais deverão ser confeccionadas em MDP com espessura mínima de 18 mm. Todo o acabamento dos topos deverá ser executado em fita de borda em PVC ou ABS, na mesma cor e padrão do revestimento, aplicada pelo sistema de colagem a quente hot- melt. ( ****)

Lote 27: ARMÁRIO EXTRA ALTO 02 PORTAS Dimensões: 800 x 500 x **** mm ( L x P x A), admitindo- se tolerância dimensional de 5. O tampo deverá ser confeccionado em painel de MDP com espessura mínima de 25 mm. As demais partes estruturais deverão ser confeccionadas em MDP com espessura mínima de 18 mm. Todo o acabamento dos topos deverá ser executado em fita de borda em PVC ou ABS, na mesma cor e padrão do revestimento, aplicada pelo sistema de colagem a quente hot- melt. ( ****)

Lote 28: ARMÁRIO ALTO CHEFE Dimensões: **** x 500 x **** mm ( L x P x A), admitindo- se tolerância dimensional de 5. O armário deverá ser confeccionado em painel de partículas de média densidade MDP, revestido em ambas as faces com laminado melamínico de baixa pressão ( BP). O tampo deverá ser confeccionado em MDP com espessura mínima de 25 mm, revestido em ambas as faces com laminado melamínico BP. As laterais, fundo, portas, base e prateleiras internas deverão ser confeccionados em MDP com espessura mínima de 18 mm, revestidos em laminado melamínico BP. ( ****)

Lote 29: ARMÁRIO PARA FRIGOBAR COM GAVETAS E PORTA ABRIR DIMENSÕES: **** Armário com 01 vão lateral de maior dimensão destinado à acomodação de frigobar, 03 gavetas centrais, e 03 portas para organização de objetos, 01 compartimento fechado com porta de abrir e puxador metálico. Tampo confeccionado em MDP ( Painel de partículas de média densidade com revestimento melamínico nas duas faces) de 18 mm de espessura; acabamento em fita de borda de PVC em todo contorno da peça fixada ao substrato pelo processo de colagem com adesivo hotmelt, com raio de 2 mm, na aresta superior e inferior da borda, corpo do armário confeccionado em MDP ( Painel de partículas de média densidade com revestimento melamínico nas duas faces) de 18 mm de espessura; acabamento em fita de borda de PVC em todo contorno da peça, com raio mínimo de 1 mm, uma porta com no minimo duas dobradiças com abertura de 90 ajustável, puxador tipo alça com acabamento cromado, uma prateleira interna com 18mm de espeussura. Deve ser perfurado a parte interna das laterais de modo simétrico para encaixe de pinos de aço, de modo a regular a altura das prateleiras. Sapatas niveladoras injetadas em polipropileno ou nylon de alta resistência, com regulagem de altura para nivelamento ao piso. ( ****)

Lote 30: ARMÁRIO FRIGOBAR COM PORTA DE ABRIR E NICHO DIMENSÕES: ****, admitindo- se tolerância dimensional de 5. Armário com 01 vão lateral de maior dimensão destinado à acomodação de frigobar, nicho central com 03 vãos e 02 prateleiras abertas para organização de objetos, 01 compartimento fechado com porta de abrir e puxador metálico. Medindo **** de largura, **** mm de altura e 600mm de profundidade; Tampo confeccionado em MDP ( Painel de partículas de média densidade com revestimento melamínico nas duas faces) de 18 mm de espessura; acabamento em fita de borda de PVC em todo contorno da peça fixada ao substrato pelo processo de colagem com adesivo hotmelt, com raio de 2 mm, na aresta superior e inferior da borda, corpo do armário confeccionado em MDP ( Painel de partículas de média densidade com revestimento melamínico nas duas faces) de 18 mm de espessura; acabamento em fita de borda de PVC em todo contorno da peça, com raio mínimo de 1 mm, uma porta com no minimo duas dobradiças com abertura de 90 ajustável, puxador tipo alça com acabamento cromado, uma prateleira interna com 18mm de espeussura. Deve ser perfurado a parte interna das laterais de modo simétrico para encaixe de pinos de aço, de modo a regular a altura das prateleiras. ( ****)

Lote 31: APARADOR DIMENSÕES: **** ( L x P x A), admitindo- se tolerância dimensional de 5. O tampo e os pés laterais deverão ser confeccionados em painel de partículas de média densidade MDP de 25 mm e revestimento em ambas as faces BP. Todo o contorno do tampo deverá receber acabamento em fita de poliestireno com espessura mínima de 2, 5 mm, aplicada pelo sistema de colagem a quente hot- melt, contendo arestas arredondadas e raio ergonômico aproximado de 2, 5 mm, em conformidade com as normas aplicáveis da ABNT. A fixação entre tampo e estrutura deverá ocorrer através de parafusos máquina M6, fixados em buchas metálicas confeccionadas em Zamak e cravadas na face inferior do tampo. Os pés painel deverão acompanhar integralmente a profundidade do tampo. Pés painel O painel frontal deverá ser confeccionado em painel de partículas de média densidade MDP espessura mínima de 18 mm e revestimento em ambas as faces BP. Todo o contorno do tampo deverá receber acabamento em fita de poliestireno com espessura mínima de 2, 5 mm, aplicada pelo sistema de colagem a quente hot- melt. Com sapata niveladora. ( ****)

Lote 32: BALCÃO DE ATENDIMENTO RETANGULAR BAIXO Dimensões: **** x 600 x 740 mm ( L x P x A), admitindo- se tolerância dimensional de 5. O tampo superior, tampo de trabalho, laterais e apoios do tampo superior deverão ser confeccionados em painel de MDP com espessura mínima de 25 mm, revestido em ambas as faces com laminado melamínico BP. Todo o acabamento dos topos deverá ser executado em fita de borda em PVC, na mesma cor e padrão do revestimento, aplicada pelo sistema de colagem a quente hot- melt. Os tampos deverão receber fita de borda com espessura mínima de 2, 5 mm. As demais partes deverão receber fita de borda com espessura mínima de 1 mm. O balcão deverá possuir no mínimo 02 ( duas) sapatas por lateral. As sapatas deverão possuir rosca interna métrica M6 ou M8, sendo admitida utilização de sapatas niveladoras com rosca M8 e deslizadores confeccionados em nylon. ( ****)

Lote 33: BALCÃO DE ATENDIMENTO RETANGULAR ALTO Dimensões: **** x 600/800 x 740/1100 mm ( L x P x A), admitindo- se tolerância dimensional de 5. O tampo superior, tampo de trabalho, laterais e apoios do tampo superior deverão ser confeccionados em painel de MDP com espessura mínima de 25 mm, revestido em ambas as faces com laminado melamínico BP. Todo o acabamento dos topos deverá ser executado em fita de borda em PVC, na mesma cor e padrão do revestimento, aplicada pelo sistema de colagem a quente hot- melt. ( ****)

Lote 34: BALCÃO ATENDIMENTO ANGULAR DIMENSÕES: 1200/1200X 600/800 X 740/1100MM ( L X P X A) O tampo superior, tampo de trabalho, laterais e apoios do tampo superior deverão ser confeccionados em painel de MDP com espessura mínima de 25 mm, revestido em ambas as faces com laminado melamínico BP. Todo o acabamento dos topos deverá ser executado em fita de borda em PVC, na mesma cor e padrão do revestimento, aplicada pelo sistema de colagem a quente hot- melt. ( ****)

Lote 35: LAMINADO DE MADEIRA - TIPO MDF, 25mm - REVESTIMENTO LISO Placa de fibra de madeira MDF de 25mm, acabamento melamínico em ambas as faces, bordas retas encabeçadas com fita de bordo em poliestireno ( PS) com espessura de, no mínimo, 1mm na mesma cor, para os móveis em geral, e de, no mínimo, 2, 0mm para as mesas, utilizando para todos os móveis o sistema minifix, coladas com adesivo termoplástico a base de resinas de borrachas sintéticas hot melt, aplicadas através de equipamentos automáticos. Medidas da chapa tamanho padrão de ****. ( ****)

Lote 36: LAMINADO DE MADEIRA - TIPO MDF, 25mm - REVESTIMENTO AMADEIRADO Placa de fibra de madeira MDF de 25mm, acabamento melamínico amadeirado em ambas as faces, na cor e modelo a escolher ( ex. carvalho Munique, wengue, Cerezo, tabaco, preto, etc), bordas retas encabeçadas com fita de bordo em poliestireno ( PS) com espessura de, no mínimo, 1mm na mesma cor, para os móveis em geral, e de, no mínimo, 2, 0mm para as mesas, utilizando para todos os móveis o sistema minifix, coladas com adesivo termoplástico a base de resinas de borrachas sintéticas hot melt. Medidas da chapa tamanho padrão de ****. ( ****)

Lote 37: LAMINADO DE MADEIRA - TIPO MDF, 18 mm - REVESTIMENTO LISO Placa de fibra de madeira MDF de 18mm cor à escolher, acabamento melamínico em ambas as faces, bordas retas encabeçadas com fita de bordo em poliestireno ( PS), com espessura de, no mínimo, 1mm na mesma cor, para os móveis em geral, e de, no mínimo, 2, 0mm para os tampos das mesas, utilizando para todos os móveis o sistema minifix, coladas com adesivo termoplástico a base de resinas de borrachas sintéticas hot melt, aplicadas através de equipamentos automáticos. Medidas da chapa tamanho padrão de ****. ( ****)

Lote 38: LAMINADO DE MADEIRA - TIPO MDF, 18mm - REVESTIMENTO AMADEIRADO Placa de fibra de madeira MDF de 18mm, acabamento melamínico amadeirado em ambas as faces, na cor e modelo a escolher ( ex. carvalho Munique, wengue, Cerezo, tabaco, preto, etc), bordas retas encabeçadas com fita de bordo em poliestireno ( PS) com espessura de, no mínimo, 1mm na mesma cor, para os móveis em geral, e de, no mínimo, 2, 0mm para os tampos das mesas, utilizando para todos os móveis o sistema minifix, coladas com adesivo termoplástico a base de resinas de borrachas sintéticas hot melt, aplicadas através de equipamentos automáticos. Medidas da chapa tamanho padrão de ****. ( ****)

Lote 39: LAMINADO DE MADEIRA - TIPO MDF, 6mm - REVESTIMENTO CINZA LISO ou BRANCO LISO Placa de fibra de madeira MDF de 6 mm, cor a escolher, acabamento melamínico em ambas as faces, bordas retas encabeçadas com fita de bordo em poliestireno ( PS) com espessura de 1mm na mesma cor, coladas com adesivo termoplástico a base de resinas de borrachas sintéticas, aplicadas através de equipamentos automáticos. Medidas da chapa tamanho padrão de ****. ( ****)

Lote 40: LAMINADO DE MADEIRA - TIPO MDF, 6mm - REVESTIMENTO AMADEIRADO Placa de fibra de madeira MDF de 6 mm, cor a escolher, acabamento melamínico amadeirado em ambas as faces, na cor e modelo a escolher ( ex. carvalho Munique, wengue, Cerezo, tabaco, preto, etc), bordas retas encabeçadas com fita de bordo em poliestireno ( PS) com espessura de 1mm na mesma cor, coladas com adesivo termoplástico a base de resinas de borrachas sintéticas, aplicadas através de equipamentos automáticos. Medidas da chapa tamanho padrão de ****. ( ****)

Lote 41: CORREDIÇA TELESCÓPICA 500mm COM SISTEMA DE AMORTECIMENTO Par de corrediça telescópica de 500mm com abertura total do comprimento nominal; deslizamento através de esferas de aço; fechamento suave da gaveta através de molas e pistão, ou sistema equivalente; travamento no final do curso, e regulagem para retirar a gaveta; capacidade para, no mínimo 45 kg. ( ****)

Lote 42: CORREDIÇA OCULTA - 300 mm Corrediça oculta para gavetas de madeira, com montagem inferior invisível e extensão total, comprimento nominal de 300 mm e capacidade de carga de até 40 kg. O sistema é dotado da tecnologia de amortecimento, que consiste em mecanismo integrado às corrediças responsável por controlar o movimento de fechamento da gaveta, absorvendo impactos e garantindo fechamento suave, silencioso e progressivo, independentemente da carga ou da velocidade aplicada. O amortecimento atua automaticamente nos últimos centímetros do curso. ( ****)

Lote 43: CORREDIÇA OCULTA - 500 mm Corrediça oculta para gavetas de madeira, com montagem inferior invisível e extensão total, comprimento nominal de 500 mm e capacidade de carga de até 40 kg. Possui tecnologia de amortecimento integrada, que controla o fechamento da gaveta por meio da absorção de impactos, assegurando movimento suave, silencioso e progressivo, independentemente da força aplicada ou do peso da gaveta. O sistema atua automaticamente no final do curso. ( ****)

Lote 44: CORREDIÇA OCULTA FECHO TOQUE Corrediça oculta para gavetas de madeira, com montagem inferior invisível e extensão total, comprimento nominal de 500 mm e capacidade de carga de até 40 kg. Equipada com tecnologia que combina abertura mecânica por toque frontal, dispensando o uso de puxadores, com sistema de amortecimento integrado. A abertura ocorre mediante leve pressão na frente da gaveta, enquanto o fechamento é controlado e amortecido. ( ****)

Lote 45: CORREDIÇA TELESCÓPICA 400mm COM SISTEMA DE AMORTECIMENTO Par de corrediça telescópica de 400mm com abertura total do comprimento nominal; deslizamento através de esferas de aço; fechamento suave da gaveta através de molas e pistão, ou sistema equivalente; travamento no final do curso, e regulagem para retirar a gaveta; capacidade para, no mínimo 45 kg. ( ****)

Lote 46: CORREDIÇA TELESCÓPICA 300mm COM SISTEMA DE AMORTECIMENTO - Par de corrediça telescópica de 300mm com abertura total do comprimento nominal; deslizamento através de esferas de aço; fechamento suave da gaveta através de molas e pistão, ou sistema equivalente; travamento no final do curso, e regulagem para retirar a gaveta; capacidade para, no mínimo 45 kg ( ****)

Lote 47: FECHADURA PARA MÓVEIS Fechadura de embutir, fabricada em aço inoxidável, com espelho de acabamento, para aplicação frontal em móveis de madeira; usada em conjunto com os acessórios para travamento de acordo com o móvel a ser instalado ( inclui os acessórios); sistema de travamento simultâneo de diversas gavetas e/ou travamento da primeira gaveta e/ou travamento de portas de armários, através de haste de aço resistente a tração com acionamento frontal; chave de alma interna em aço de alta resistência ao torque, com capa plástica externa de proteção em polietileno injetado e sistema escamoteável para adaptar- se ao móvel caso não seja retirada ( estantes, armários e bancadas); rotação de 180?º; acompanha 2 chaves. ( ****)

Lote 48: DOBRADIÇA RETA, CURVA E SUPERCURVA AÇO INOX Dobradiça reta, curva e super curva, conforme o móvel a ser construído, caneco de 35mm, fabricada em aço inox, com sistema de amortecedor ( slowmotion), ângulo de abertura de, no mínimo, 110, a depender do caso. ( ****)

Lote 49: DOBRADIÇA COM AMORTECIMENTO com amortecimento dotado de tecnologia de amortecimento integrada ao caneco, responsável por controlar o fechamento da porta, absorvendo impactos e garantindo movimento suave, silencioso e progressivo, dispensando o uso de amortecedores externos. O sistema permite a desativação do amortecimento. Deverá permitir ângulos de abertura, entre 107 a 155, apresenta sistema de montagem tipo clip, ajuste tridimensional contínuo ( altura, lateral e profundidade), deverá ter acabamento em aço niquelado. ( ****)

Lote 50: DOBRADIÇA TIPO CLIP TOP Dobradiça tipo clip top, com tecnologia de montagem tipo CLIP. Possui regulagem tridimensional contínua, com amortecedor de encaixe. ( ****)

Lote 51: DOBRADIÇA ENCAIXE DESLIZANTE Dobradiça com sistema de encaixe deslizante, com ajuste tridimensional ( altura, lateral e profundidade), em aço com acabamento niquelado. ( ****)

Lote 52: PASSA FIO OU PASSA CABOS PVC, ZAMACK e/ou POLIURETANO 60mm Passa fio fabricado em PVC e/ou poliuretano, na cor aço inox escovado, com abertura do vão aproximado de 60mm, admitida variação de até 5 para mais e para menos, espessura à partir de 20 mm. ( ****)

Lote 53: CAIXA DE TOMADA METÁLICA Caixa de tomadas com formato retangular, com tampa articulável, confeccionada em chapa de aço, deverá possuir recorte frontal para saída de fiação quando fechada, fixada as laterais da caixa com parafuso e rebite, possibilitando a articulação de até 100. Colarinho em todas as extremidades, deverá possuir batente frontal com silicone para amortecimento na hora do fechamento da tampa, deverá ser de fácil acesso a parte interna da caixa para conectar as tomadas, deverá conter 04 pontos para rede elétrica, 03 pontos para suportes para RJ45 ou RJ11 ( todos sem conectores). Dimensões aproximadas de largura 215mm, profundidade 105mm e altura 90mm; Todas as peças metálicas devem receber tratamento de pintura, aplicação de tinta epóxi a pé para fixação da cor ao metal. ( ****)

Lote 54: SUPORTE DE TOMADAS METÁLICO O suporte de tomada metalico, deverá ser em formato retangular, com abas frontais e superiores, a caixa deverá possuir pré recortes que são extraíveis para permitir a conexão e a instação das tomadas eletricas, USB, Logica ou telefonia, possuir entrada ou saída de cabos com possilidade de prender os cabos na pate supeiro laterial ( suporte não acompanha as tomadas) Dimensão aproximada largura de 220mm, profundidade de 115mm e altura de 27mm. Todas as peças metalicas devem receber tratamento de pintura, aplicação de tinta epoxi a pé para fixação da cor ao metal. ( ****)

Lote 55: CALHA PARA FIAÇÃO HORIZONTAL 700MM Calha para fiação com leito horizontal para passagem de cabos sob os tampos, deverá ser confeccionadas em chapa de aço, em suas laterais com no minimo 3 recote para tomadas eletricas e 02 RJ ou RJ 45, a fixação da calha deverá ser por parafuso possibilitando a remoção e manutenções. Dimensão aproximada de largura de 700mm, profundida de 60mm e altura 70/50mm. Todas as peças metalicas devem receber tratamento de pintura, aplicação de tinta epoxi a pé para fixação da cor ao metal. ( ****)

Lote 56: CALHA PARA FIAÇÃO HORIZONTAL **** Calha para fiação com leito horizontal para passagem de cabos sob os tampos, deverá ser confeccionadas em chapa de aço, em suas laterais com no minimo 3 recote para tomadas eletricas e 02 RJ ou RJ 45, a fixação da calha deverá ser por parafuso possibilitando a remoção e manutenções. Dimensão aproximada de largura de ****, profundida de 60mm e altura 70/50mm. Todas as peças metalicas devem receber tratamento de pintura, aplicação de tinta epoxi a pé para fixação da cor ao metal. ( ****)

Lote 57: CALHA PARA FIAÇÃO VERTICAL FIXO Calha para cabos vertical fixo, destinado à organização e proteção de cabos elétricos e de dados. Fabricado em aço resistente, com instalação fixa ao mobiliário, permitindo condução vertical dos cabos do tampo ao piso, assegurando funcionalidade, segurança e acabamento adequado ao ambiente corporativo. Dimensões aproximadas de 575 mm de largura, 65 mm de profundidade e 30 mm de altura, admitidas variações compatíveis com a funcionalidade do produto. Acabamento uniforme, sem rebarbas ou arestas cortantes. Todas as peças metalicas devem receber tratamento de pintura, aplicação de tinta epoxi a pé para fixação da cor ao metal. ( ****)

Lote 58: CALHA PARA FIAÇÃO VERTICAL TAMPA SAQUE Calha para cabos vertical com tampa saque, destinado à organização e proteção de cabos elétricos. Fabricado em aço, com tampa removível que facilita o acesso para manutenção e ajustes, assegurando praticidade, segurança e acabamento adequado ao ambiente corporativo. Dimensões aproximadas de 595 mm de largura, 80 mm de profundidade e 25 mm de altura, admitidas variações compatíveis com a funcionalidade do produto. Todas as peças metalicas devem receber tratamento de pintura, aplicação de tinta epoxi a pé para fixação da cor ao metal. ( ****)

Lote 59: PÉ PARA MÓVEIS AÇO INOX 100mm a 150mm ( A) Pé para fixação em móveis, fabricado em aço inox e/ou escovado, nas dimensões aproximadas de 80mm ( A) e 80mm ( L), com a base de 40mm a 50mm, admitida variação de até 10 para mais, e borracha para fixação, evitando riscar o piso; suporta, no mínimo, 40kg. ( ****)

Lote 60: RODÍZIO EM SILICONE TRANSPARENTE 75mm Rodizio em silicone de 75mm, transparente e/ou fume, com travamento, eixo da roda rebitado, acabamento com excelente cromado cabeçote com pista de esferas, carga da roda de, no mínimo, 40kg; roda injetada com poliuretano termoplástico, e seu núcleo em acrílico. Base reforçada com fixação de 04 parafusos, acompanhada de parafusos. ( ****)

Lote 61: RODÍZIO EM SILICONE TRANSPARENTE 50mm Rodizio em silicone de 50mm, com travamento, transparente e/ou fume, eixo da roda rebitado, acabamento com excelente cromado cabeçote com pista de esferas, carga da roda de, no mínimo, 40kg; roda injetada com poliuretano termoplástico, e seu núcleo em acrílico. Base reforçada com fixação de 04 parafusos, acompanhada de parafusos. ( ****)

Lote 62: RODÍZIO EM SILICONE TRANSPARENTE 35mm Rodizio em silicone de 35mm, com travamento, transparente e/ou fume, eixo da roda rebitado, acabamento com excelente cromado cabeçote com pista de esferas, carga da roda de, no mínimo, 40kg; roda injetada com poliuretano termoplástico, e seu núcleo em acrílico. Base reforçada com fixação de 04 parafusos, acompanhada de parafusos. ( ****)

Lote 63: PUXADOR EM ALUMÍNIO E/OU AÇO INOX Puxador fabricado em alumínio e/ou aço inox polido e/ou escovado e/ou acetinado, quantidade de 02 furos, apresentando, no mínimo, 04 modelos à escolher, cuja altura pode variar entre 25mm e 35mm, tamanho entre 96mm e 160mm; Acompanha os parafusos para fixação. ( ****)

Lote 64: PUXADOR PARA MÓVEL PONTO COM BASE Puxador tipo ponto, com base granada, confeccionado em liga de zinco, com acabamento dourado e fosco, com base recartilhada de aspecto industrial. Fixação sobreposta ao móvel por meio de 01 furo, com instalação simples e segura. Dimensões aproximadas da base de 40 x 30 mm, ponto/botão de 30 x 20 mm e altura aproximada de 22 mm. ( ****)

Lote 65: PUXADOR ALÇA LISO 96MM DOURADO MATTE Puxador tipo alça, liso, destinado à aplicação em portas, gavetas e frentes de móveis. Confeccionado em liga de zinco. Fixação sobreposta ao móvel, com distância entre furos de 96 mm, comprimento total aproximado de 124 mm e altura aproximada de 34 mm. ( ****)

Lote 66: PUXADOR ALÇA 224MM Puxador tipo alça, destinado à aplicação em portas, gavetas e frentes de móveis. Confeccionado em liga de zinco, com acabamento em pintura na cor dourado fosco, deverá apresentar design reto com textura recartilhada. Fixação sobreposta ao móvel por meio de 02 parafusos, com distância entre furos de 224 mm. Dimensões aproximadas de 237 mm de comprimento total, 13 mm de largura e 36 mm de altura. ( ****)

Lote 67: PERFIL/GUIA DESLIZANTE INFERIOR PARA PORTA DE CORRER ALUMINIO Perfil inferior para portas de correr, fabricado em alumínio; dimensão aproximada de 54 mm( L), seis mm( A), barra de 6m. ( ****)

Lote 68: KIT ROLDANA PARA PORTAS DE CORRER Kit para deslizamento de porta de correr, contendo 02 carros deslizadores com capacidade a partir de 50kg, 02 guias superiores rolamentadas para portas de até 20mm, 02 freios, suficiente para acionamento de 01 porta. Permite regulagem de altura. Acompanha 12 parafusos para fixação, de 3, 5mmX14mm. ( ****)

Lote 69: PUXADOR PERFIL EM ALUMÍNIO BARRA DE 3 METROS PARA MDF 18mm Perfil em alumínio para puxadores de porta, para fixação em MDF 18mm, cores a escolher, conforme cada caso. Acompanha 12 parafusos para fixação de 3, 5mmX14mm, barra de 3 metros. ( ****)

Lote 70: AMORTECEDOR PARA PORTAS Pistão a gás, fabricado em aço e componentes plásticos; capacidade de, no mínimo, **** ciclos de durabilidade; suporta peso mínimo de 10kg ( 100N). Acompanha todos os parafusos e conectores de fixação. ( ****)

Lote 71: PERFIL/GUIA PORTA DE CORRER SUPERIOR Trilho para porta de correr, fabricado em alumínio, com largura suficiente para porta em MDF 18mm, com comprimento de 6 metros, ( ****)

Lote 72: VIDRO TEMPERADO 08mm FIXADO COM COLA UV Vidro temperado com cola UV e resistência 5 vezes superior ao vidro comum, com espessura a partir de 08mm, na cor a escolher, calculado por metro quadrado, devidamente lixado e acabado. ( ****)

Lote 73: VIDRO TEMPERADO 08mm Vidro temperado com resistência 5 vezes superior ao vidro comum, com espessura a partir de 08mm, na cor a escolher, calculado por metro quadrado, devidamente lixado e acabado. ( ****)

Lote 74: Estrutura confeccionada em tubos de aço quadrado com dimensões de 20 x 20 mm, submetida a pré- tratamento por fosfatização à base de zinco ( lavagem, decapagem e fosfatização) e acabamento em pintura eletrostática a pó, com tinta epóxi texturizada, polimerizada em estufa a 200 C. ( ****)

Lote 75: Estrutura confeccionada em tubos de aço quadrado com dimensões de 30 x 30 mm, submetida a pré- tratamento por fosfatização à base de zinco ( lavagem, decapagem e fosfatização) e acabamento em pintura eletrostática a pó, com tinta epóxi texturizada, polimerizada em estufa a 200 C. ( ****)

Lote 76: Estrutura confeccionada em tubos de aço quadrado com dimensões de 30 x 50 mm, submetida a pré- tratamento por fosfatização à base de zinco ( lavagem, decapagem e fosfatização) e acabamento em pintura eletrostática a pó, com tinta epóxi texturizada, polimerizada em estufa a 200 C. ( ****)

Lote 77: Estrutura confeccionada em tubos de aço inoxidável com seção quadrada de 20 x 20 mm, garantindo elevada resistência mecânica e à corrosão, com acabamento uniforme e adequado ao uso contínuo em ambientes internos. ( ****)

Lote 78: FITA NEON 12V **** Fita LED tipo Neon, confeccionada em material flexível de silicone, destinada à iluminação em ambientes internos e externos. Devera emite luz na temperatura de cor **** ( branco quente), possui iluminação contínua e uniforme, sem pontos aparentes. Deverá ter fonte de alimentação compatível de 12V. ( ****)

Lote 79: FITA NEON 12V **** Fita LED tipo Neon, confeccionada em material flexível de silicone, destinada à iluminação em ambientes internos e externos. Deverá emite luz na temperatura de cor **** ( branco frio), possui iluminação contínua e uniforme, sem pontos aparentes. Deverá ter fonte de alimentação compatível de 12V. ( ****)

Lote 80: FONTE CHAVEADA SLIM Fonte driver tipo slim mini, destinada à alimentação de fitas LED, perfis de LED e sistemas de iluminação em baixa tensão. Opera com tensão de saída de 12V em corrente contínua ( DC), potência nominal de 72W e corrente de até 6A. Possui entrada bivolt automática ( 110V/220V), permitindo instalação em diferentes redes elétricas. Apresenta corpo compacto e perfil slim, facilitando a instalação em móveis, forros, sancas, nichos e espaços reduzidos. Dimensão aproximadas comprimento 300mm, largura de 20mm e 20mm de altura. ( ****)

Lote 81: INTERRUPTOR UNIVERSAL REDONDO TIPO GANGORRA 12V Interruptor elétrico universal redondo tipo gangorra, com função liga/desliga ( ON/OFF), fabricado em material plástico ABS, na cor preta. Deverá possuir duas posições de acionamento, destinado painéis, móveis e instalações elétricas diversas. Deverá operar com tensões entre 12V a 24V em corrente contínua ( DC) e de 127V a 220V em corrente alternada ( AC), com corrente nominal de até 10A. Possui conectores com dimensões aproximadas de 7 mm de altura e 5 mm de largura. ( ****)

Lote 82: CABINHO FLEXÍVEL NU 0, 30MM/22 AWJ Cabo elétrico flexível de baixa tensão, bitola 22 AWG, aproximadamente 0, 30 mm², deverá ter o condutor em cobre nu ou cobre estanhado, isolação em PVC com temperatura de operação mínima de 70 C, admitindo variações conforme o modelo, e tensão nominal típica de até 300 V. ( ****)

Lote 83: MESA EM AÇO Dimensões gerais: **** x 800 x 750 mm ( C x P x A). Mesa retangular destinada ao apoio de atividades administrativas, operacionais e de trabalho em geral, composta por tampo metálico, estrutura tubular e pés em alumínio extrudado. O tampo deverá possuir formato retangular, confeccionado em chapa de aço carbono com espessura mínima de 1, 50 mm, conformado com abas dobradas em todo o perímetro estrutural, sendo uma aba com aproximadamente 30 mm e outra com aproximadamente 25 mm. As dobras inferiores do tampo deverão possuir cortes angulados a 45, destinados à união e acabamento das extremidades, proporcionando maior resistência estrutural, rigidez e acabamento uniforme ao conjunto. ( ****)

Lote 84: ARMÁRIO ROUPEIRO DE 16 PORTAS Dimensões gerais: **** x 420 x **** mm ( L x P x A). Roupeiro metálico destinado ao armazenamento individual de objetos, vestuários e materiais diversos, composto por 16 ( dezesseis) portas distribuídas em 04 ( quatro) corpos verticais independentes, contendo 04 ( quatro) portas em cada corpo. Toda a estrutura deverá ser confeccionada predominantemente em chapa de aço carbono SAE **** a ****, com espessura mínima correspondente à chapa n?º 22 ( 0, 75 mm), proporcionando resistência estrutural, estabilidade mecânica e durabilidade ao conjunto. O sistema de travamento deverá ser individualizado por porta, do tipo pitão para cadeado, confeccionado em material polimérico, permitindo utilização de cadeado individual pelo usuário. ( ****)

Lote 85: ARMÁRIO ROUPEIRO DE 12 PORTAS Dimensões gerais: 925 x 420 x **** mm ( L x P x A). Roupeiro metálico destinado ao armazenamento individual de objetos, vestuários e materiais diversos, composto por 12 ( doze) portas sobrepostas com dimensões aproximadas de 272 x 420 mm cada, distribuídas em 03 ( três) corpos verticais independentes, contendo 04 ( quatro) portas em cada corpo. Toda a estrutura deverá ser confeccionada predominantemente em chapa de aço carbono SAE **** a ****, com espessura mínima correspondente à chapa n?º 22 ( 0, 75 mm), proporcionando resistência estrutural, estabilidade mecânica e durabilidade ao conjunto. O mecanismo de abertura das portas deverá ser do tipo pivotante lateral à direita, contendo 02 ( duas) dobradiças internas em cada porta. As dobradiças deverão ser constituídas por 02 ( dois) corpos com 02 ( duas) e 03 ( três) bainhas, respectivamente, unidos por pino com diâmetro aproximado de 4 mm. A altura máxima do conjunto articulado das dobradiças deverá ser de aproximadamente 60 mm. ( ****)

Lote 86: ARMÁRIO ROUPEIRO DE 06 PORTAS Dimensões gerais: 925 x 420 x **** mm ( L x P x A). Roupeiro metálico simples destinado ao armazenamento individual de objetos, vestuários e materiais diversos, composto por 06 ( seis) portas distribuídas em 03 ( três) corpos verticais independentes, contendo 02 ( duas) portas em cada corpo. Toda a estrutura deverá ser confeccionada predominantemente em chapa de aço carbono SAE **** a ****, com espessura mínima correspondente à chapa n?º 22 ( 0, 75 mm), proporcionando resistência estrutural, estabilidade mecânica e durabilidade ao conjunto. O mecanismo de abertura das portas deverá ser do tipo pivotante lateral à direita, contendo 02 ( duas) dobradiças internas em cada porta. As dobradiças deverão ser constituídas por 02 ( dois) corpos com 02 ( duas) e 03 ( três) bainhas, respectivamente, unidos por pino com diâmetro aproximado de 4 mm. A altura máxima do conjunto articulado das dobradiças deverá ser de aproximadamente 60 mm. ( ****)

Lote 87: ARMÁRIO ROUPEIRO DE 04 PORTAS Dimensões gerais: **** x 420 x **** mm ( L x P x A). O conjunto deverá ser dividido em 02 ( dois) corpos verticais independentes, contendo 02 ( duas) portas em cada corpo, totalizando 04 ( quatro) compartimentos individuais. Toda a estrutura do roupeiro deverá ser confeccionada predominantemente em chapa de aço carbono SAE **** a SAE ****, com espessura mínima correspondente à chapa n?º 26 ( 0, 45 mm), proporcionando resistência estrutural, estabilidade e durabilidade compatíveis com o uso contínuo. ( ****)

Lote 88: ARMÁRIO COM DUAS PORTAS Dimensões gerais: 900 x 450 x **** mm ( L x P x A). O conjunto deverá possuir divisão vertical interna inteiriça, confeccionada em chapa de aço dobrada em perfil tipo U com aproximadamente 30 mm, posicionada entre as portas e destinada à divisão interna do armário em 02 ( dois) compartimentos independentes. ( ****)

Lote 89: ARMÁRIO COM DUAS PORTAS Dimensões gerais: 900 x 450 x **** mm ( L x P x A). O conjunto deverá possuir 02 ( duas) portas de abrir, contendo 03 ( três) dobradiças externas em cada porta, proporcionando resistência mecânica, estabilidade e adequado funcionamento durante o uso contínuo. Cada porta deverá possuir reforço estrutural tipo ômega, fixado mediante solda a ponto, destinado ao aumento da resistência e rigidez estrutural do conjunto. A estrutura, portas e corpo do armário deverão ser confeccionados em chapa de aço com espessura mínima correspondente à chapa n?º 22 ( 0, 75 mm). O armário deverá possuir fechadura cromada com tambor cravado, acompanhada de 02 ( duas) chaves, localizada na porta direita do conjunto. O sistema de travamento deverá ser do tipo cremona com varões, acionado por 02 ( dois) ferros com dimensão aproximada de 5/16 e comprimento aproximado de 945 mm, permitindo travamento simultâneo das duas portas nas regiões superior e inferior. Cada lateral interna do armário deverá possuir 02 ( duas) cremalheiras retas verticais paralelas, confeccionadas em chapa de aço n?º 24, fixadas mediante solda a ponto, contendo intervalos aproximados de 50 mm entre os pontos de regulagem. O conjunto deverá possuir 04 ( quatro) prateleiras internas removíveis confeccionadas em chapa de aço n?º 22 ( 0, 75 mm), permitindo regulagem e adequação conforme necessidade operacional do usuário. Tolerância dimensional de 5, quando as medidas não forem especificadas como mínimas. As partes metáli. . .

Lote 90: ESTANTE COM SEIS BANDEJAS Dimensões gerais: 900 x 450 x **** mm ( L x P x A). Estante metálica destinada ao armazenamento e organização de materiais diversos, composta por 06 ( seis) bandejas metálicas removíveis e reguláveis. Todos os componentes da estante deverão ser confeccionados em chapas de aço carbono SAE **** a ****, garantindo resistência estrutural, estabilidade mecânica e durabilidade ao conjunto. A estrutura deverá ser composta por 04 ( quatro) colunas verticais confeccionadas em chapa de aço com espessura mínima correspondente à chapa n?º 14 ( 2, 00 mm), conformadas em perfil tipo L. As colunas deverão possuir abas com largura aproximada de 35 mm e furações modulares em passo aproximado de 50 mm, destinadas à regulagem de altura das prateleiras, permitindo diferentes configurações de montagem conforme necessidade operacional do usuário. ( ****)

Lote 91: ESTANTE COM SEIS BANDEJAS Dimensões gerais: 920 x 300 x **** mm ( L x P x A). Estante metálica destinada ao armazenamento e organização de materiais diversos, composta por 06 ( seis) bandejas metálicas reguláveis, proporcionando versatilidade de utilização e adequada distribuição de carga. As bandejas deverão ser confeccionadas em chapa de aço carbono laminada fina a frio SAE 1006/1008, com espessura mínima correspondente à chapa n?º 22 ( 0, 75 mm). Cada bandeja deverá possuir altura aproximada de 28 mm, contendo sistema de dobramento triplo nas extremidades longitudinais e reforço estrutural interno tipo ômega, proporcionando maior resistência mecânica, estabilidade estrutural e capacidade de carga. ( ****)

Lote 92: ESTANTE DE ARMAZENAMENTO - PORTA PALLET 01 módulo de porta pallets, com dimensões de **** x **** x **** mm ( A x L x P), 02 pares de longarinas com **** x 80 mm ( L x A) aptas a suportar 500 kg/par uniformemente distribuídos. Montantes formados por duas colunas em perfil formato boca de garrafa com frente medindo 70 mm, contendo estampos frontais duplos e paralelos, espaçados verticalmente a cada 64 mm a fim de permitir o encaixe das longarinas. As colunas devem ser unidas pelo sistema de travamento Zig Zag ( travessa- diagonal), onde as diagonais devem ficar espaçadas entre si paralelamente a cada 576 mm, a ligação entre a travessa, diagonal e coluna deve ser feita através de furos contidos na boca da coluna também espaçados a cada 64 mm, com parafusos de sextavados de 5/16 x 2. O montante deve conter sapatas de apoio em formato U, fixadas na lateral de cada coluna por parafusos sextavados de 5/16 x ¾ e com ao menos um ponto de fixação ao piso cada, através de chumbadores do tipo parabolt. ( ****)

Lote 93: CARRINHO PARA TRANSPORTE DE LIVROS Dimensões gerais: 580 x 750 x **** mm ( L x P x A). O conjunto deverá possuir 02 ( duas) laterais confeccionadas em painel de madeira MDP com espessura de 18 mm, revestido nas duas faces com laminado melamínico de baixa pressão, contendo acabamento em fita de borda em PVC aplicada pelo processo de colagem hot melt. As laterais deverão possuir sistema interno de rosca metálica embutida, proporcionando maior resistência mecânica e durabilidade nas fixações. O conjunto deverá possuir 02 ( dois) braços laterais confeccionados em tubo circular de aço carbono com diâmetro aproximado de 1 1/4 e espessura mínima de 1, 50 mm, contendo dobras arredondadas que proporcionem desenho ergonômico para manuseio. Os braços deverão ser fixados às laterais de madeira através de 04 ( quatro) parafusos em cada lado, posicionando as laterais e as prateleiras em inclinação aproximada de 115. O carrinho deverá possuir 04 ( quatro) rodízios giratórios do segmento hospitalar, confeccionados em nylon 6 injetado, com capacidade mínima de carga de 85 kg cada, fixados por sistema rosqueável na base dos braços estruturais. ( ****)

Lote 94: ESTANTE DE AÇO SIMPLES FACE. DIMENSÕES: **** os componentes da estante confeccionados em chapas de aço SAE **** a ****, tratadas e com acabamento superficial com características antimicrobianas, sendo colunas tipo painel, prateleiras, base, tampo e painel de acabamento. Duas colunas tipo painel internos de sustentação em chapa 20 ( 0, 90mm), acabamento liso, cada lateral com nove linhas de estampos duplos, para regulagem de prateleiras e oito estampos retangulares simples, característica estética, totalizando vinte e seis estampos por painel. ( ****)

Lote 95: ESTANTE DE AÇO DUPLA FACE. DIMENSÕES: **** os componentes da estante são confeccionados em chapas de aço SAE **** a ****, tratadas e com acabamento superficial com características antimicrobianas, sendo colunas tipo painel, prateleiras, base, tampo e painel de acabamento. Duas colunas tipo painel internos de sustentação em chapa 20 ( 0, 90mm), acabamento liso , cada lateral com nove linhas de estampos quádruplos, para regulagem de prateleiras e oito estampos retangulares duplos, característica estética, totalizando cinquenta e dois estampos por painel. Oito prateleiras, com um reforço ômega centralizado, cor cinza e acabamento liso, com dimensões de 920 mm de comprimento e 270 mm de profundidade com duas dobras nas laterais que possibilitam união das mesmas às laterais pelo sistema de encaixe ( sem parafusos) através de suportes. Suportes do tipo berço em formato J com espessura de 0, 90mm e comprimento de 220 mm. Base retangular fechada em chapa 20 ( 0, 90mm), acabamento liso, com altura de 175mm e tampo superior retangular em chapa 22 ( 0, 75mm), acabamento liso, com altura de 70mm. ( ****)

Lote 96: ESTANTE DE AÇO EXPOSITORA. DIMENSÕES: **** os componentes da estante confeccionados em chapas de aço SAE **** a ****, tratadas e com acabamento superficial com características antimicrobianas, sendo colunas tipo painel, prateleiras, base, tampo e painel de acabamento. Duas colunas tipo painel internos de sustentação em chapa 20 ( 0, 90mm), acabamento liso, cada lateral com nove linhas de estampos triplos, para regulagem de prateleiras e oito estampos retangulares simples, característica estética, totalizando trinca e cinco estampos por painel. ( ****)

Lote 97: ARMÁRIO ARQUIVO DE AÇO, COM QUATRO GAVETAS Dimensões gerais: **** x 470 x 600 mm ( A x L x P). Arquivo metálico destinado ao armazenamento de documentos, confeccionado em chapa de aço carbono SAE **** a SAE ****, predominantemente em chapa n?º 22, proporcionando resistência estrutural, estabilidade e durabilidade compatíveis com uso contínuo. ( ****)

Lote 98: BELICHE EM AÇO Dimensões gerais: 860 x **** x **** mm ( L x C x A). Beliche metálico destinado ao uso em áreas de repouso e demais espaços coletivos, projetado para acomodação de 02 ( dois) colchões independentes, posicionados um sobre cada estrado, compatíveis com dimensões aproximadas de **** x 780 x 170 mm ( C x L x A). As dimensões gerais do conjunto deverão considerar o comprimento e a largura tomados em relação às colunas estruturais da cabeceira e do pé do beliche, enquanto a altura deverá ser medida a partir das colunas estruturais da cabeceira, incluindo as sapatas de apoio. ( ****)

Lote 99: CAMA EM AÇO Dimensões gerais: 840 x 2030 x 660 mm ( L x C x A). Cama destinada ao uso em áreas de repouso e demais espaços coletivos. Estrutura confeccionada em aço carbono tubular, com espessura mínima de 1, 5 mm. Cabeceira confeccionada em tubo de aço tipo metalon, com seção aproximada de 50 x 30 mm, garantindo rigidez estrutural, acabamento adequado e compatibilidade com o conjunto. ( ****)

BRASIL | MG | SÃO GOTARDO Cidade Pequena

Municipio De Sao Gotardo - Município De São Gotardo/MG

Aquisição de dietas enterais e orais, fórmulas nutricionais, suplementos, fórmulas infantis especializadas, soluções intravenosas, produtos de nutrição parenteral e equipamentos acessórios necessários à administração de dietas em sistema fechado .

Data do Pregão:

Lote 1: R$ ****,00 - Alfamino 400g . Lata de 400 gramas

Lote 2: R$ ****,00 - Fórmula padrão destinada para nutrição de pessoas com necessidades especiais, . com condições específicas de dietas e/ou restrições alimentares. Normoproteico, hipercalórico, sendo que cada 1ml deve fornecer 1, 5kcal. Isenta de sacarose, lactose, glúten e fibras. Apresentação: Tetra pack de 1 litro. Composição Nutricional: carboidratos: 49, proteínas: 16, lipídeos: 35.

Lote 3: R$ ****,00 - Fórmula padrão destinada para nutrição de pessoas com necessidades especiais, com condições específicas de dietas e/ou restrições alimentares, com adição de fibras. . Fórmula padrão destinada para nutrição de pessoas com necessidades especiais, com condições específicas de dietas e/ou restrições alimentares. Normoproteico, hipercalórico, sendo que cada 1ml deve fornecer 1, 5kcal. Isenta de sacarose, lactose, glúten e com adição de fibras. Apresentação: Tetra pack de 1 litro. Composição Nutricional: carboidratos: 49, proteínas: 16, lipídeos: 35, fibras: 15 gramas/L.

Lote 4: R$ ****,00 - Formula modificada para nutrição enteral, com alta densidade calorica, hiperproteica e hiperlipidica. Pacientes com diabetes e situações de hiperglicemia. . Formula modificado para nutrição enteral, com alta densidade calorica, hiperproteica e hiperlipidica. Especialmente formulada para auxiliar pacientes com diabetes e situações de hiperglicemia. Isenta de lactose, sacarose e glúten. Contem alto teor de gorduras monoinsaturadas, baixo teor de gorduras saturadas e mistura de lipídios. Enriquecido com mix de carotenoides e mix de fibras. Apresentação: Tetra pack de 1 litro. Composição Nutricional: carboidratos: 33, 1, proteínas: 20, 5, lipídeos: 46, 4.

Lote 5: R$ ****,00 - Fórmula infantil hipoalergênica extensamente hidrolisada, indicada para lactentes e crianças com alergia à proteína do leite de vaca . Fórmula infantil hipoalergênica extensamente hidrolisada, indicada para lactentes e crianças ( 0 a 36 meses) com alergia à proteína do leite de vaca ( APLV). Indicação: dietoterapia de bebês com APLV leve a moderada. Composição: contém proteína láctea extensamente hidrolisada, prebióticos ( GOS/FOS), nucleotídeos, DHA e ARA. Lactose: pode conter lactose na fórmula ( depende da variação, como Aptamil Pepti HMO). Apresentação: lata de 400 gramas.

Lote 6: R$ ****,00 - Fórmula infantil hipoalergênica à base de proteína extensamente hidrolisada e zero lactose . Fórmula infantil hipoalergênica à base de proteína extensamente hidrolisada e zero lactose, DHA, ARA, taurina e nucleotídeos. É indicada para bebês e crianças de até 3 anos com alergia à proteína do leite de vaca ( APLV) e problemas de má absorção intestinal ou diarreia. Alergias: O produto não contém glúten. Apresentação: lata de 400 gramas.

Lote 7: R$ ****,00 - Fórmula padrão ( nutrison energy 1. 5) . Fórmula padrão destinada para nutrição de pessoas com necessidades especiais, com condições específicas de dietas e/ou restrições alimentares. Hipercalórico, sendo que cada 1ml deve fornecer 1, 5kcal. Osmolaridade: 320 mOsm/kg de água, 1, 5kcal, 63g/L ptn, 8g/L. Sistema Fechado 1 litro. Sabor artificial de baunilha.

Lote 8: R$ ****,00 - Formula modificada para nutrição enteral, hiperproteica, hipercalórica, e enriquecida com mix de fibras MF6. PROTEIN PLUS MULTIFIBER . Formula modificada para nutrição enteral, hiperproteica, hipercalórica, e enriquecida com mix de fibras MF6: Formula modificada para nutrição enteral, hiperproteica e hipercalórica. Especialmente formulada para auxiliar pacientes em risco nutricional ou desnutridos com necessidades calórico. proteica aumentada. Isenta de lactose, sacarose e glúten. Contém a mistura de quatro proteínas de alto valor biológico e mistura de lipídios, fornecendo os ácidos graxos w3 ( DHA e EPA). Enriquecido com mix de carotenoides e mix de fibras MF6. Não contem glúten. Apresentação: Pack **** mL. Perfil de Macronutrientes: carboidratos: 45, proteínas: 20, lipídios: 15, fibras: 15g/L.

Lote 9: R$ ****,00 - Formula modificada para nutricao enteral diabetes . Formula modificada para nutricao enteral, normocalorica e enriquecida com fibras. Pacientes com diabetes tip 1 e 2 e situacoes de hiperglicemia . Formula modificada para nutricao enteral, normocalorica e enriquecida com fibras. Especialmente formulada para auxiliar pacientes com diabetes e situações de hiperglicemia. Isenta de lactose, sacarose e gluten. Contem carboidratos de baixo indice glicemicoe é enriquecida com exclusivo mix de fibras mf6. Nao contem gluten. Siatema fechado. Apresentacao : pack 1 litro. Composicao nutricional . Carboidratos: 45 proteinas: 17, lipideos: 38

Lote 10: R$ ****,00 - Fórmula modificada para nutrição enteral, hiperproteica com densidade energética normal, especialmente formulada para auxiliar na cicatrização de lesões por pressão e outras situações que requeiram cicatrização. Isenta de lactose e glúten. Acrescida de arginina e micronutrientes que contribuem para o processo de cicatrização ( ferro, zinco, cobre, selênio, vitaminas A, E e C), além da presença dos exclusivos mix de fibras MF6 e mix de carotenoides. Apresentação: pack **** sistema fechado. .

Lote 11: R$ ****,00 - Formula para nutrição ( potein plus energy 1. 5) . Dieta nutricionalmente completa para nutrição enteral ou oral, hipercalórica, hiperproteica e hiperlípidica. Isenta de lactose e fibra e sem adição de sacarose. Cada 1ml deve fornecer 1, 5 kcal. Fonte de proteína 100 caseinato de cálcio e sódio obtidos do leite de vaca. Fonte de carboidrato 100 maltodextrina. Fonte degordura 54 óleo de canola com baixo teor erúcico, 25 TCM e 21 óleo de soja. Osmolaridade 283mOsm/L de água. Sistema fechado 500ml ou 1 litro. Distribuição energética: 48 de gorduras, 32 de carboidrato, 20 de proteínas. Sabor artificialde baunilha.

Lote 12: R$ ****,00 - Formula para nutrição enteral, para pacientes em risco nutricional ou desnutridos com distúrbios disabsortivos. . formula padrão para nutrição enteral. Especialmente formulada para auxiliar pacientes em risco nutricional ou desnutridos, com distúrbios disabsortivos e com necessidades de nutrição enteral. Isenta de lactose, sacarose, glúten e fibras. Apresentação: pack **** 1ml deve fornecer 1, 0 kcal. Distribuição energética: 15 de lipídeos, 69 de carboidratos e 16 de proteínas.

Lote 13: R$ ****,00 - Fórmula enteral para pacientes pediátricos com intolerância gastrointestinal e/ou com dificuldade na absorção da proteína intacta . Fórmula pediátrica para nutrição enteral. Nutricionalmente completa, oligomérica, normocalórica e normoproteíca, à base de proteína hidrolisada do soro do leite, com 50 TCM, adicionada de vitaminas, minerais e o exclusivo mix de carotenoides. Baixa osmolaridade. Sem adição de lactose e sacarose. Não contém glúten. Indicações:  Para pacientes pediátricos com intolerância gastrointestinal e/ou com dificuldade na absorção da proteína intacta. Apresentação:  Pack de 500ml ( sistema fechado).

Lote 14: R$ ****,00 - Fórmula pediátrica para nutrição enteral, hipercalórica, nutricionalmente completa e formulada para crianças  de 3 a 10 anos. . Fórmula pediátrica para nutrição enteral, hipercalórica ( 1, 5 kcal/mL), nutricionalmente completa e formulada para crianças  de 3 a 10 anos. Contém  ômega 3, vitaminas e minerais, enriquecido com o exclusivo mix de fibras MF6. Apresentação:  Pack de 500ml ( sistema fechado).

Lote 15: R$ ****,00 - Fórmula enteral para situações metabólicas especiais e distúrbios renais . Fórmula enteral hipercalórica ( 2. 0 Kcal/mL), hiperlipídica, Não contém lactose. Com 74g de proteína/L. Não contém glúten. Sem adição de sacarose. Alimento para situações metabólicas especiais para Nutrição Enteral ou Oral formulado para situações de distúrbios renais para pacientes em diálise com uremia. Apresentação: pack ****.

Lote 16: R$ ****,00 - Fórmula com densidade energética alta e hiperproteica, com aporte de proteínas de alto valor biológico. NUTRIDRINK PROTEIN LIQUIDO . Fórrmula com densidade energética alta e hiperproteica, com aporte de proteínas de alto valor biológico. Alto teor de vitaminas e minerais e com teor de gorduras saturadas. Isenta de glúten. Apresentação embalagem plástica de 200 ml. Sabores: baunilha, chocolate ou morango. Densidade calórica: 1. 5 kcal/ml. Proteínas: 24, 5. Carboidratos: 44, 5. Lipídios: 31.

Lote 17: R$ ****,00 - FÓRMULA INDUSTRIALIZADA COMPLETA PARA NUTRIÇÃO ENTERAL OU ORAL, INDICADA PARA CRIANÇAS MAIORES DE 01 A 10 ANOS. . Suplemento em pó infantil de nutrição oral e enteral, hipercalórico, com 1. 5 kcal/mL e sem adição de sacarose, para crianças que precisam de um aporte energético maior, por terem dificuldade de crescer e/ou ganhar peso, e precisam recuperar a nutrição. Contém vitaminas e minerais e ômega 3 que contribuem para imunidade e desenvolvimento cognitivo e é isento de lactose. Lata 400gramas. A cada 100g de produto fornece: Carboidratos 63 , Proteina 13, gorduras totais 18.   Osmolaridade: 364 mOsmol/L    Osmolaridade: 466 mOsm/Kg            INGREDIENTES: Maltodextrina, caseinato de cálcio, óleo de palma, óleo de canola, óleo de girassol alto oleico, caseinato de sódio, óleo de girassol, hidrogênio fosfato dipotássico, cloreto de potássio, citrato trissódico, fosfato de cálcio dibásico, carbonato de cálcio, carbonato de magnésio, cloreto de colina, cloreto de sódio, citrato tripotássico, ácido L. ascórbico, taurina, sulfato ferroso, L. carnitina, DL. alfa tocoferol, sulfato de zinco, D. pantotenato de cálcio, gluconato cúprico, nicotinamida, cloridrato de cloreto de tiamina, sulfato de manganês ( II), cloridrato de piridoxina, palmitato de retinila, acetato de DL. alfa. tocoferila, riboflavina, cloreto de cromo ( III), ácido N. pteroil. L. glutâmico, molibdato de sódio, iodato de potássio, selenito de sódio, fitomenadiona, D. biotina, colecalciferol, cianocobalamina, emulsificante lec. . .

Lote 18: R$ ****,00 - Espessante alimentar . . que nao altera cor, odor e sabor dosalimentos. Nao contem gluten. Lata de 175g

Lote 19: R$ ****,00 - Formula para nutrição enteral e oral em pó especializada para diabetes. Normocalórica, hiperproteica, normolipidica e com fibras. Isenta de lactose. Isenta de glúten. Sem adição de sacarose. Possui alto teor de biotina e cromo. Lata de 400 gramas. Sabor baunilha. .

Lote 20: R$ ****,00 - Suplemento alimentar de fibras 100 solúveis em po ( 55 inulina e 45 goma guar). Sem sabor. Caixa de 10 saches de 5 gramas cada. .

Lote 21: R$ ****,00 - Formula modificada para nutrição enteral e oral, hipercalórica e hipoproteica. Especialmente formulada para auxiliar pacientes com insuficiência renal. Isenta de sacarose, lactose e glúten. Embalagem Tetra Pak de 1 litro. .

Lote 22: R$ ****,00 - FORMULA ENTERAL ( Nutren 2. 0) . Fórmula enteral modificada hipercalórica ( 2. 0 kcal/ml), hiperlipídica e isenta de lactose. Osmolaridade: 618 mOsm/L de água. Embalagem: Tetra Slim 200 mL. Sabor baunilha ou vitamina de frutas.

Lote 23: R$ ****,00 - Dieta enteral para adultos, NUTRISON SOYA . Dieta enteral para adultos, normocalórica. : Alimento nutricionalmente completo, para nutrição enteral ou oral, hipossódico sem sacarose, a base de proteína isolada de soja, rica em isoflavonas. Normocalorico na diluição padrão. Isento de sacarose e lactose, não contem glúten. Densidade calórica: 1, 01kcal/ml, proteína: 14 ( 73 proteína isolada da soja, 27 caseinato de cálcio), carboidratos: 56 ( 100 maltodextrina), gordura: 30 ( 25 óleo milho, 60 óleo de canola, 15 TCM) Osmolalidade: 320 mOsm/kg. Apresentação: lata de 800g, sabor baunilha. ( SIMILAROU IGUAL NUTRISON SOYA)

Lote 24: R$ ****,00 - Dieta enteral e oral para adultos, normocalórica com fibras. . Dieta enteral para adultos, normocalórica. Alimento nutricionalmente completo, para nutrição enteral ou oral, hipossódico sem sacarose, à base de proteína isolada de soja, rica em isoflavonas. Normocalórico na diluição padrão. Isento de sacarose e lactose, não contém glúten. Contem fibras. Informação Nutricional: Densidade calórica: 1, 01 kcal/ml, Proteínas: 14 ( 73 proteína isolada da soja, 27 caseinato de cálcio), Carboidratos: 56 ( 100 maltodextrina), Gorduras: 30 ( 25 óleo de milho, 60 óleo de canola, 15 TCM), fibras: 15 gramas/L. Osmolalidade: 320 mOsm/kg. Apresentação: Lata de 800 g. Sabor baunilha.

Lote 25: R$ ****,00 - NAN 1: Fórmula infantil para os primeiros 6 meses . Fórmula infantil para os primeiros 6 meses de vida. NAN 1 : Fórmula infantil para lactentes de 0 a 6 ( seis) meses de idade. NÃO CONTÉM GLÚTEN. ALÉRGICOS: CONTÉMDERIVADO DE SOJA E PEIXE, LEITE E DERIVADOS. Fonte proteica. Adição de LC. PUFASpara amodulação da resposta imunológica, dois ácidos gordos polinsaturados de cadeialonga, DHA e ARA. Carboidratos: 100 lactose. Sendo os ingredientes: Lactose, concentrado protéico de soro de leite, oleína de palma, leite desnatado, óleode canola, óleo de palmiste, óleo de milho, sais minerais ( citrato de cálcio, cloretode potássio, cloreto de magnésio, citrato de sódio, sulfato ferroso, sulfato dezinco, sulfato de cobre, iodeto de potássio, sulfato de manganês, selenatodesódio), vitaminas ( vitamina C, niacina, vitamina E, pantotenato de cálcio, vitaminaA, vitamina B6, vitamina B1, vitamina D, vitamina B2, ácido fólico, vitaminaK, biotina), óleo de peixe, lecitina de soja, ácido graxo araquidônico, L. arginina, L. carnitina, nucleotídeos, taurina bitartarato de colina, inositol, L. histidina. Lata de 800 gramas. NAN1

Lote 26: R$ 903,00 - NAN 2 : Fórmula infantil a partir do 6?º mês . Fórmula infantil a partir do 6?º mês: NAN 2: Fórmula Infantil de seguimento paraLactentes de 6 a 12 meses de idade. Com prebióticos, DHA, ARA e Nucleotídeos. Sendo sua composição: Soro do leite desmineralizado, maltodextrina, leite desnatado, oleína de palma, óleo de palmiste, óleo de canola com baixo teor erúcico, óleo de milho, minerais ( citrato de cálcio, fosfato de potássio dibásico, fosfato de sódio dibásico, cloreto de magnésio, sulfato ferroso, sulfato de zinco, sulfato de cobre, iodeto de potássio e selenato de sódio), óleo de peixe, vitaminas ( L. ascorbato de sódio, acetato de DL. a. tocoferol, D. pantotenato de cálcio, nicotinamida, tiamina mononitrato, acetato de retinila, cloridrato de piridoxina, riboflavina, ácido N. pteroil. L. glutâmico, filoquinona, D. biotina, colecalciferol e cianocobalamina), óleo de Mortierella alpina, nucleotídeos ( citidina 5. monofosfato, saldissódico de uridina 5. monofosfato, adenosina 5. monofosfato e sal dissódico de guanosina 5. monofosfato) e emulsificante lecitina de soja.   Não contém glúten. Alérgicos: contém leite e derivados de peixe e soja. Lata de 800 gramas. Sem sabor. NAN 2

Lote 27: R$ ****,00 - Formula para pacientes com baixa ingestao de prote . Ina e/ou aumento das necessidades energetico. Proteicas diarias . Formula modificada para nutricao enteral e oral sabor artificial de baunilha, formula normocalorica e hiperproteica, com 100 whey protein e 3g de leucina por porcao. Alto teor de calcio, vitamina d, acido folico e vitamina b12. Nao contem gluten apresentacao : lata de 600 gramas

Lote 28: R$ ****,00 - Suplemento alimentar de fibras para situações como diarreia . Suplemento alimentar de fibras em pó. Composição: Goma guar hidrolisada, inulina, colágeno ( 21), acidulante ácido cítrico, aromatizante e edulcorante sucralose. Não contém glúten. Sem sabor. Indicado para pacientes que necessitam de equilíbrio da flora intestinal em situações de diarreia. Caixa de 6 saches de 5 gramas cada.

Lote 29: R$ ****,00 - Fórm. indus. ente/oral crianç. . de 1ano: . Fórmula indus. enteral ou oral crianças menores de 01 ano. Formula infantil e de segmento para lactantes, nutricionalmente completa hipercalórica, possui 10, 5de proteínas ( soro de leite 60 de caseína 40), 40, 4 de carboidratos ( lactose54 e maltodextrina 46) e 49, 1 de gorduras ( óleos de palma, canola, coco, girassol, mortierella alpina e de peixe ( fontes de ácidos linoleico, alfalinolenico, DHA e ARA) Lata de 400g.

Lote 30: R$ ****,00 - Fórmula infantil em pó para lactentes com APLV e de seguimento destinada a necessidades dietoterápicas específicas . Fórmula infantil em pó para lactentes e/ou crianças de primeira infância ( 0 a 36 meses) destinada a necessidades dietoterápicas específicas com APLV e sintomas graves, intensos e/ou combinados; com restrição de lactose e à base de aminoácidos livres. Nutricionalmente completa e isenta de proteínas lácteas, com DHA, ARA, taurina e nucleotideos. Apresentação: lata de 400 gramas.

Lote 31: R$ ****,00 - Fórmula infantil para lactentes de 0 a 3 anos com necessidades dietoterápicas específicas e restrição de lactose . Fórmula infantil para lactentes de 0 a 3 anos com necessidades dietoterápicas específicas e restrição de lactose. Contendo DHA e ARA, nucleotídeos e taurina. Apresentação: lata de 800 gramas.

Lote 32: R$ ****,00 - Suplemento alimentar em pó . Albumina . Albumina pura. Ingredientes: clara de ovo pasteurizada desidratada. Não contem glúten. Sabor natural. Embalagem de 500 gramas.

Lote 33: R$ ****,00 - Suplemento alimentar para acelerar a cicatrização de feridas . Suplemento alimentar hiperproteico e hipercalórico, rico em arginina, zinco e antioxidantes . vitaminas A, C, E, selênio, desenvolvido especificamente para acelerar a cicatrização de feridas crônicas e agudas, como úlceras por pressão, escaras, pé diabético e pós. cirúrgicos. Sabores morango, baunilha e chocolate. Apresentação: embalagem de 200 ml.

Lote 34: R$ ****,00 - Suplemento alimentar para o controle dietético de pessoas com necessidades metabólicas especiais . Suplemento alimentar desenvolvido para o controle dietético de pessoas com necessidades metabólicas especiais, como diabetes, auxiliando no controle da glicemia. Rico em proteínas, fibras e isomaltulose . carboidrato de lenta absorção, é isento de sacarose, frutose, glicose e lactose.   Sabor baunilha e chocolate. Apresentação: embalagem de 200ml.

Lote 35: R$ ****,00 - Emulsão estéril para nutrição parenteral total, administrada exclusivamente por via intravenosa através de acesso em veia central. . Emulsão estéril para nutrição parenteral total, administrada exclusivamente por via intravenosa através de acesso em veia central. Indicado para pacientes adultos incapazes de ingerir ou absorver nutrientes por via oral ou enteral. O produto apresenta. se em uma bolsa com três compartimentos, sendo: Câmara 1 ( Glicose): Solução de dextrose monoidratada para fornecimento de calorias. Câmara 2 ( Aminoácidos e Eletrólitos): Aminoácidos essenciais, não essenciais e eletrólitos para a síntese proteica. Câmara 3 ( Lipídeos): Emulsão a 20 ( Intralipid), que atua como fonte de calorias e ácidos graxos essenciais. Indicações: Usado para prevenir a deficiência de ácidos graxos essenciais e tratar o balanço nitrogenado negativo. É restrito a adultos e crianças acima de 2 anos. Apresentações: Emulsão para Infusão, 900 Kcal Bolsa Plástica de **** mL.

Lote 36: R$ ****,00 - Emulsão injetável de uso hospitalar indicada para nutrição parenteral total de adultos e crianças com mais de 2 anos. Com lipídio a base de óleo de peixe. . Emulsão injetável de uso hospitalar indicada para nutrição parenteral total de adultos e crianças com mais de 2 anos. É administrada quando a alimentação oral ou enteral é impossível, insuficiente ou contraindicada; fornecendo proteínas, carboidratos e gorduras diretamente na corrente sanguínea. A fórmula é acondicionada em uma bolsa de três câmaras separadas que são misturadas imediatamente antes do uso: Aminoácidos ( Proteínas): Solução de poliaminoácidos. Glicose ( Carboidratos): Fonte de energia. Emulsão Lipídica ( Gorduras): Óleo de soja, óleo de peixe, azeite de oliva e óleo de coco ( triglicerídeos de cadeia média). Por possuir uma alta osmolaridade ( concentração de partículas) superior a 850 mOsm/L, o produto deve ser infundido exclusivamente por uma via de acesso venoso central. Eletrólitos: fornece quantidades balanceadas de sódio, potássio, magnésio, cálcio e fosfato. Perfil Lipídico Avançado: presença de óleo de peixe ( rico em ômega. 3) e **** Kcal Bolsa Plástica de **** mL.

Lote 37: R$ ****,00 - Solução para nutrição parenteral total ou suplementar, projetada para administração intravenosa em veias periféricas ou centrais. . Solução para nutrição parenteral total ou suplementar, projetada para administração intravenosa em veias periféricas ou centrais. É indicado para adultos e crianças acima de 2 anos incapazes de se alimentar por via oral ou enteral. Fornecido em um sistema de bolsa plástica com três câmaras isoladas que são misturadas antes do uso, garantindo a estabilidade dos nutrientes. As misturas fornecem os seguintes componentes: Glicose, aminoácidos e lipídios: Emulsão de óleo de soja. Eletrólitos: Minerais como sódio, potássio, cálcio e magnésio para manter o equilíbrio corporal. Uso adulto e pediátrico acima de 2 anos. Disponível em um sistema de bolsa de três câmaras. USO **** Kcal Bolsa Plástica de **** mL.

Lote 38: R$ ****,00 - Solução de polivitamínicos para infusão intravenosa . AMPOLA DE 10 ML . . Solução de polivitamínicos para infusão intravenosa. Contendo: vit A, vit B2, vit D, vit C, vit B6, vit E, dexpantenol, nicotinamida. Uso intravenoso, podendo ser administrado em acesso central e periférico. Apresentação: ampola de 10 ml.

Lote 39: R$ ****,00 - Solução de poliminerais para infusão intravenosa. AMPOLA 10 ML . . Solução de poliminerais para infusão intravenosa, indicado para uso em pacientes a partir de 15 kg. Estabilidade; até 24 horas após preparado, pH: 2, 5; osmolaridade teórica: **** mOsm/L. Contendo: ferro, molibdênio, cromo, zinco, flúor, iodo, manganês, selênio e cobre. Uso intravenoso, podendo ser administrado em acesso central e periférico. Apresentação: ampola de 10 ml.

Lote 40: R$ ****,00 - Alfamino 400g . Cota 25 . Lata de 400 gramas

Lote 41: R$ ****,00 - Fórmula padrão destinada para nutrição de pessoas com necessidades especiais, com condições específicas de dietas e/ou restrições alimentares, com adição de fibras. . COTA 25 . Fórmula padrão destinada para nutrição de pessoas com necessidades especiais, com condições específicas de dietas e/ou restrições alimentares. Normoproteico, hipercalórico, sendo que cada 1ml deve fornecer 1, 5kcal. Isenta de sacarose, lactose, glúten e com adição de fibras. Apresentação: Tetra pack de 1 litro. Composição Nutricional: carboidratos: 49, proteínas: 16, lipídeos: 35, fibras: 15 gramas/L.

Lote 42: R$ ****,00 - Formula modificada para nutrição enteral, com alta densidade calorica, hiperproteica e hiperlipidica. Pacientes com diabetes e situações de hiperglicemia. . COTA 25 . Formula modificado para nutrição enteral, com alta densidade calorica, hiperproteica e hiperlipidica. Especialmente formulada para auxiliar pacientes com diabetes e situações de hiperglicemia. Isenta de lactose, sacarose e glúten. Contem alto teor de gorduras monoinsaturadas, baixo teor de gorduras saturadas e mistura de lipídios. Enriquecido com mix de carotenoides e mix de fibras. Apresentação: Tetra pack de 1 litro. Composição Nutricional: carboidratos: 33, 1, proteínas: 20, 5, lipídeos: 46, 4.

Lote 43: R$ ****,00 - Fórmula infantil hipoalergênica extensamente hidrolisada, indicada para lactentes e crianças com alergia à proteína do leite de vaca . COTA 25 . Fórmula infantil hipoalergênica extensamente hidrolisada, indicada para lactentes e crianças ( 0 a 36 meses) com alergia à proteína do leite de vaca ( APLV). Indicação: dietoterapia de bebês com APLV leve a moderada. Composição: contém proteína láctea extensamente hidrolisada, prebióticos ( GOS/FOS), nucleotídeos, DHA e ARA. Lactose: pode conter lactose na fórmula ( depende da variação, como Aptamil Pepti HMO). Apresentação: lata de 400 gramas.

Lote 44: R$ ****,00 - Fórmula infantil hipoalergênica à base de proteína extensamente hidrolisada e zero lactose . COTA 25 . Fórmula infantil hipoalergênica à base de proteína extensamente hidrolisada e zero lactose, DHA, ARA, taurina e nucleotídeos. É indicada para bebês e crianças de até 3 anos com alergia à proteína do leite de vaca ( APLV) e problemas de má absorção intestinal ou diarreia. Alergias: O produto não contém glúten. Apresentação: lata de 400 gramas.

Lote 45: R$ ****,00 - FÓRMULA INDUSTRIALIZADA COMPLETA PARA NUTRIÇÃO ENTERAL OU ORAL, INDICADA PARA CRIANÇAS MAIORES DE 01 A 10 ANOS. . COTA 25 . Suplemento em pó infantil de nutrição oral e enteral, hipercalórico, com 1. 5 kcal/mL e sem adição de sacarose, para crianças que precisam de um aporte energético maior, por terem dificuldade de crescer e/ou ganhar peso, e precisam recuperar a nutrição. Contém vitaminas e minerais e ômega 3 que contribuem para imunidade e desenvolvimento cognitivo e é isento de lactose. Lata 400gramas. A cada 100g de produto fornece: Carboidratos 63 , Proteina 13, gorduras totais 18.   Osmolaridade: 364 mOsmol/L    Osmolaridade: 466 mOsm/Kg            INGREDIENTES: Maltodextrina, caseinato de cálcio, óleo de palma, óleo de canola, óleo de girassol alto oleico, caseinato de sódio, óleo de girassol, hidrogênio fosfato dipotássico, cloreto de potássio, citrato trissódico, fosfato de cálcio dibásico, carbonato de cálcio, carbonato de magnésio, cloreto de colina, cloreto de sódio, citrato tripotássico, ácido L. ascórbico, taurina, sulfato ferroso, L. carnitina, DL. alfa tocoferol, sulfato de zinco, D. pantotenato de cálcio, gluconato cúprico, nicotinamida, cloridrato de cloreto de tiamina, sulfato de manganês ( II), cloridrato de piridoxina, palmitato de retinila, acetato de DL. alfa. tocoferila, riboflavina, cloreto de cromo ( III), ácido N. pteroil. L. glutâmico, molibdato de sódio, iodato de potássio, selenito de sódio, fitomenadiona, D. biotina, colecalciferol, cianocobalamina, emulsif. . .

Lote 46: R$ ****,00 - Formula para nutrição enteral e oral em pó especializada para diabetes. Normocalórica, hiperproteica, normolipidica e com fibras. Isenta de lactose. Isenta de glúten. Sem adição de sacarose. Possui alto teor de biotina e cromo. Lata de 400 gramas. Sabor baunilha. . COTA 25 .

Lote 47: R$ ****,00 - Formula modificada para nutrição enteral e oral, hipercalórica e hipoproteica. Especialmente formulada para auxiliar pacientes com insuficiência renal. Isenta de sacarose, lactose e glúten. Embalagem Tetra Pak de 1 litro. . COTA 25 .

Lote 48: R$ ****,00 - Dieta enteral para adultos, NUTRISON SOYA . COTA 25 . Dieta enteral para adultos, normocalórica. : Alimento nutricionalmente completo, para nutrição enteral ou oral, hipossódico sem sacarose, a base de proteína isolada de soja, rica em isoflavonas. Normocalorico na diluição padrão. Isento de sacarose e lactose, não contem glúten. Densidade calórica: 1, 01kcal/ml, proteína: 14 ( 73 proteína isolada da soja, 27 caseinato de cálcio), carboidratos: 56 ( 100 maltodextrina), gordura: 30 ( 25 óleo milho, 60 óleo de canola, 15 TCM) Osmolalidade: 320 mOsm/kg. Apresentação: lata de 800g, sabor baunilha. ( SIMILAROU IGUAL NUTRISON SOYA)

Lote 49: R$ ****,00 - Dieta enteral e oral para adultos, normocalórica com fibras. . COTA 25 . Dieta enteral para adultos, normocalórica. Alimento nutricionalmente completo, para nutrição enteral ou oral, hipossódico sem sacarose, à base de proteína isolada de soja, rica em isoflavonas. Normocalórico na diluição padrão. Isento de sacarose e lactose, não contém glúten. Contem fibras. Informação Nutricional: Densidade calórica: 1, 01 kcal/ml, Proteínas: 14 ( 73 proteína isolada da soja, 27 caseinato de cálcio), Carboidratos: 56 ( 100 maltodextrina), Gorduras: 30 ( 25 óleo de milho, 60 óleo de canola, 15 TCM), fibras: 15 gramas/L. Osmolalidade: 320 mOsm/kg. Apresentação: Lata de 800 g. Sabor baunilha.

Lote 50: R$ ****,00 - Fórm. indus. ente/oral crianç. . de 1ano: . COTA 25 . Fórmula indus. enteral ou oral crianças menores de 01 ano. Formula infantil e de segmento para lactantes, nutricionalmente completa hipercalórica, possui 10, 5de proteínas ( soro de leite 60 de caseína 40), 40, 4 de carboidratos ( lactose54 e maltodextrina 46) e 49, 1 de gorduras ( óleos de palma, canola, coco, girassol, mortierella alpina e de peixe ( fontes de ácidos linoleico, alfalinolenico, DHA e ARA) Lata de 400g.

Lote 51: R$ ****,00 - Fórmula infantil em pó para lactentes com APLV e de seguimento destinada a necessidades dietoterápicas específicas . COTA 25 . Fórmula infantil em pó para lactentes e/ou crianças de primeira infância ( 0 a 36 meses) destinada a necessidades dietoterápicas específicas com APLV e sintomas graves, intensos e/ou combinados; com restrição de lactose e à base de aminoácidos livres. Nutricionalmente completa e isenta de proteínas lácteas, com DHA, ARA, taurina e nucleotideos. Apresentação: lata de 400 gramas.

BRASIL | SE | SANTO AMARO DAS BROTAS Cidade Pequena

Municipio De Santo Amaro Das Brotas - Município De Santo Amaro Das Brotas/SE

Sistema de Registro de Preços para aquisição de mobiliário, visando atender as demandas da Prefeitura ( Secretarias), Fundo Municipal de Assistência Social, Fundo Municipal de Saúde e Secretaria Municipal de Educação.

Data do Pregão:

Lote 1: R$ ****,00 - ARMÁRIO ALTO 02 PORTAS ( LxPxA) ( ****) - As medidas externas são aproximadas, podendo sofrer variações de até 5 para mais ou para menos tampo em madeira MDP ou MDF de 25 mm de espessura, revestida com resinas melamínicas de baixa pressão ( BP), em ambas as faces. Revestidas com fita de borda de PVC, com 2 mm de espessura em todos os lados e com raio de 2, 5 mm nas arestas. Corpo do armário, com no mínimo 3 ( três) prateleiras madeira MDP ou MDF de 18 ou 15 mm de espessura, portas em madeira MDP ou MDF de 18 ou 15 mm de espessura com resinas melamínicas de baixa pressão ( BP), em ambas as faces e com fita de borda de PVC. Pinos para regulagem a cada 100 mm das prateleiras internas. Portas com dobradiças em aço, com ângulo de abertura de 110?º ou mais. Travamento das portas realizado através de fechadura metálica de sobre- por na porta, chave com capa de polipropileno com alma de aço escamoteável

Lote 2: R$ ****,00 - ARMÁRIO BAIXO 02 PORTAS ( LxPxA) ( ****) - As medidas externas são aproximadas, podendo sofrer variações de até 5 para mais ou para menos. Tampo em madeira MDP ou MDF de 25 mm de espessura, revestida com resinas melamínicas de baixa pressão ( BP), em ambas as faces. Revestidas com fita de borda de PVC, com 2 mm de espessura em todos os lados e com raio de 2, 5 mm nas arestas. Corpo do armário, com prateleira madeira de MDP ou MDF de 18 ou 15 mm de espessura, portas em madeira MDP ou MDF de 18 ou 15 mm de espessura com resinas melamínicas de baixa pressão ( BP), em ambas as faces e com fita de borda de PVC. Pinos para regulagem a cada 100 mm das prateleiras internas. Portas com dobradiças em aço, com ângulo de abertura de 110?º ou mais. Travamento das portas realizado através de fechadura metálica de sobrepor na porta, chave com capa de polipropileno com alma de aço escamoteável

Lote 3: R$ ****,00 - ARMÁRIO CREDENZA ( LxPxA) ( ****) - As medidas externas são aproximadas, podendo sofrer variações de até 5 para mais ou para menos. Tampo em madeira MDP ou MDF de 25 mm de espessura, revestida com resinas melamínicas de baixa pressão ( BP), em ambas as faces. Revestidas com fita de borda de PVC, com 2 mm de espessura em todos os lados e com raio de 2, 5 mm nas arestas. Corpo do armário, com prateleiras de madeira MDP ou MDF de 18 ou 15 mm de espessura, portas em madeira MDP ou MDF de 18 ou 15 mm de espessura com resinas melamínicas de baixa pressão ( BP), em ambas as faces e com fita de borda de PVC.

Lote 4: R$ ****,00 - ARMÁRIO MISTO ALTO 02 PORTAS E PRATELEIRAS ( LxPxA) ( ****) - As medidas externas são aproximadas, podendo sofrer variações de até 5 para mais ou para menos. Tampo em madeira MDP ou MDF de 25 mm de espessura, revestida com resinas melamínicas de baixa pressão ( BP), em ambas as faces. Revestidas com fita de borda de PVC, com 2 mm de espessura em todos os lados e com raio de 2, 5 mm nas arestas. Corpo do armário, com no mínimo 3 ( três) prateleiras madeira MDP ou MDF de 18 ou 15 mm de espessura, portas em madeira MDP ou MDF de 18 ou 15 mm de espessura com resinas melamínicas de baixa pressão ( BP), em ambas as faces e com fita de borda de PVC.

Lote 5: R$ ****,00 - ARMÁRIO SUPER ALTO 02 PORTAS ( LxPxA) ( ****) - As medidas externas são aproximadas, podendo sofrer variações de até 5 para mais ou para menos. Tampo em madeira MDP ou MDF de 25 mm de espessura, revestida com resinas melamínicas de baixa pressão ( BP), em ambas as faces. Revestidas com fita de borda de PVC, com 2 mm de espessura em todos os lados e com raio de 2, 5 mm nas arestas. Corpo do armário, com no mínimo 3 ( três) prateleiras madeira MDP ou MDF de 18 ou 15 mm de espessura, portas em madeira MDP ou MDF de 18 ou 15 mm de espessura com resinas melamínicas de baixa pressão ( BP), em ambas as faces e com fita de borda de PVC. Pinos para regulagem a cada 100 mm das prateleiras internas. Portas com dobradiças em aço, com ângulo de abertura de 110?º ou mais.

Lote 6: R$ ****,00 - GAVETEIRO VOLANTE 04 GAVETAS ( ****) ( LxPxA) - As medidas externas são aproximadas, podendo sofrer variações de até 5 para mais ou para menos. Corpo do gaveteiro em madeira MDP ou MDF de 15 ou 18 mm de espessura, composta de partículas de pinus ligadas entre si por resinas sintéticas de ureia- formaldeído, revestida com papéis impregnados com resinas melamínicas de baixa pressão ( BP), em ambas as faces. Revestidas com fita de borda de PVC, com 0, 5 mm de espessura, sendo altamente resistente a impactos. A gaveta em madeira MDP ou MDF de 15 ou 18 mm de espessura, composta de partículas de pinus ligadas entre si por resinas sintéticas de ureia- formaldeído, revestida com papéis impregnados com resinas melamínicas de baixa pressão ( BP), em ambas as faces.

Lote 7: R$ ****,00 - GAVETEIRO VOLANTE 02 GAVETAS E 01 GAVETÃO ( ****) ( LxPxA) - As medidas externas são aproximadas, podendo sofrer variações de até 5 para mais ou para menos. Corpo do gaveteiro em madeira MDP ou MDF de 15 ou 18 mm de espessura, revestida com resinas melamínicas de baixa pressão ( BP), em ambas as faces e com fita de borda de PVC de 0, 5 mm de espessura. Gavetas em madeira MDP ou MDF de 15 ou 18 mm de espessura, revestida com resinas melamínicas de baixa pressão ( BP), em ambas as faces e com fita de borda de PVC de 0, 5 mm de espessura

Lote 8: R$ ****,00 - MESA COM GAVETAS 01 GAVETEIRO FIXO DE 02 GAVETAS ( LxPxA) ( ****) - As medidas externas são aproximadas, podendo sofrer variações de até 5 para mais ou para menos. Tampo em madeira MDP ou MDF de 25 mm de espessura, revestida com resinas melamínicas de baixa pressão ( BP), em ambas as faces, fita de borda de PVC com 2 mm de espessura em todos os lados, e raio de 2, 5 mm nas arestas. Painel fron- tal em madeira MDP ou MDF de 15 ou 18 mm de espessura, revestida com resinas melamínicas de baixa pressão ( BP), em ambas as faces, com fita de borda de PVC, com 0, 5 mm de espessura

Lote 9: R$ ****,00 - MESA DE REUNIÃO REDONDA ( ****) - As medidas externas são aproximadas, podendo sofrer variações de até 5 para mais ou para menos. Tampo em madeira MDP ou MDF de 25 mm de espessura, revestida com resinas melamínicas de baixa pressão ( BP), em ambas as faces, com fita de borda de PVC de 2 mm de espes- sura em todos os lados e com raio de 2, 5 mm nas arestas. Curvatura em forma circular. Estrutura de sustentação é com- posta por um tubo redondo de aço SAE **** de diâmetro de 3 com espessura de 1, 2 mm, na parte central.

Lote 10: R$ ****,00 - MESA DE REUNIÃO RETANGULAR ( ****) - As medidas externas são aproximadas, podendo sofrer variações de até 5 para mais ou para menos. Tampo em madeira MDP ou MDF de 25 mm de espessura, revestida com resinas melamínicas de baixa pressão ( BP), em ambas as faces, com fita de borda de PVC de 2 mm de espes- sura em todos os lados e raio de 2, 5 mm nas arestas. Painel frontal em madeira MDP ou MDF de 15 ou 18 mm de espes- sura, revestida com resinas melamínicas de baixa pressão ( BP), em ambas as faces e com fita de borda de PVC, de 0, 5 mm de espessura em todo seu perímetro.

Lote 11: R$ ****,00 - MESA DE REUNIÃO RETANGULAR - ( ****) - As medidas externas são aproximadas, podendo sofrer variações de até 5 para mais ou para menos. Tampo em madeira MDP ou MDF de 25 mm de espessura, revestida com resinas melamínicas de baixa pressão ( BP), em ambas as faces, com fita de borda de PVC de 2 mm de espes- sura em todos os lados e raio de 2, 5 mm nas arestas. Painel frontal em madeira MDP ou MDF de 15 ou 18 mm de espes- sura, revestida com resinas melamínicas de baixa pressão ( BP), em ambas as faces e com fita de borda de PVC, de 0, 5 mm de espessura em todo seu perímetro.

Lote 12: R$ ****,00 - MESA DE TRABALHO DIRETOR COM EXTENSÃO ****, ****( LxPxA) ( ****) - As medidas externas são aproximadas, podendo sofrer variações de até 5 para mais ou para menos. Tampo em madeira MDP ou MDF de 25 mm de espessura, revestida com resinas melamínicas de baixa pressão ( BP), em ambas as faces, fita de borda de PVC com 2 mm de espessura em todos os lados, e raio de 2, 5 mm nas arestas. Painel fron- tal em madeira MDP ou MDF de 15 ou 18 mm de espessura, revestida com resinas melamínicas de baixa pressão ( BP), em ambas as faces, com fita de borda de PVC, com 0, 5 mm de espessura. Estrutura lateral em chapa aço SAE ****.

Lote 13: R$ ****,00 - CADEIRA SEM BRAÇO FIXA ESTOFADA ALTA DENSIDADE REVESTIDA EM TECIDO ESTRUTURA EM AÇO Características: Tubular em aço , Perfil em pvc. Largura 42 cm, Altura Total 83 cm Altura do chão até o assento: 46cm, Profundidade 50 cm Peso suportável: 110 Kg distribuídos uniformemente, Acabamento- Couro Sintético, Informações Técnicas Assento - Espuma Injetada,- Espessura da Espuma do Assento: 4 cm, - Dimensão: Largura x Profundidade - 41 cm x 39 cm, Encosto- Dimensão: Altura x Largura - 28 cm x 36 cm - Espessura da Espuma do Encosto: 4 cm

Lote 14: R$ ****,00 - MESA DE TRABALHO EM FORMATO L ( LxLxPxA)( ****) As medidas externas são aproximadas, podendo sofrer variações de até 5 para mais ou para menos. Tampo único, formato de L, em madeira MDP ou MDF de 25 mm de espessura, revestida com resinas melamínicas de baixa pressão ( BP), em ambas as faces, fita de borda de PVC com 2 mm de espessura em todos os lados e com raio de 2, 5 mm nas arestas. Painel frontal em madeira MDP ou MDF de 15 ou 18 mm de espessura, revestida com resinas melamíni- cas de baixa pressão ( BP), em ambas as faces, com fita de borda de PVC, com 0, 5 mm de espessura, em todo seu perimetro.

Lote 15: R$ ****,00 - MESA DE TRABALHO EM L ( LxLxPxA) ( ****) - As medidas externas são aproximadas, podendo sofrer variações de até 5 para mais ou para menos. Tampo único, formato de L, em madeira MDP ou MDF de 25 mm de espessura, revestida com resinas melamínicas de baixa pressão ( BP), em ambas as faces, fita de borda de PVC com 2 mm de espessura em todos os lados e com raio de 2, 5 mm nas arestas. Painel frontal em madeira MDP ou MDF de 15 ou 18 mm de espessura, revestida com resinas melamíni- cas de baixa pressão ( BP), em ambas as faces, com fita de borda de PVC, com 0, 5 mm de espessura, em todo seu perimetro.

Lote 16: R$ ****,00 - MESA DE TRABALHO RETANGULAR ( LxPxA) ( ****) - As medidas externas são aproximadas, podendo sofrer variações de até 5 para mais ou para menos. Tampo em madeira MDP ou MDF de 25 mm de espessura, revestida com resinas melamínicas de baixa pressão ( BP), em ambas as faces, fita de borda de PVC com 2 mm de espessura em todos os lados, e raio de 2, 5 mm nas arestas. Painel fron- tal em madeira MDP ou MDF de 15 ou 18 mm de espessura, revestida com resinas melamínicas de baixa pressão ( BP), em ambas as faces, com fita de borda de PVC, com 0, 5 mm de espessura.

Lote 17: R$ ****,00 - MESA DE TRABALHO RETANGULAR ( LxPxA) ( ****) C/1 GAVETEIRO FIXO 2GAV - As medidas externas são aproximadas, podendo sofrer variações de até 5para mais ou para menos. Tampo em madeira MDP ou MDF de 25 mm de espessura, revestida com resinas melamínicas de baixa pressão ( BP), em ambas as faces, fita de borda de PVC com 2 mm de espessura em todos os lados, e raio de 2, 5 mm nas arestas. Painel fron- tal em madeira MDP ou MDF de 15 ou 18 mm de espessura, revestida com resinas melamínicas de baixa pressão ( BP), em ambas as faces, com fita de borda de PVC com 0, 5 mm de espessura

Lote 18: R$ ****,00 - MESA DE TRABALHO RETANGULAR ( LxPxA) ( ****) C/1 GAV FIXO 2GAV - As medidas externas são aproximadas, podendo sofrer variações de até 5 para mais ou para menos. Tampo em madeira MDP ou MDF de 25 mm de espessura, revestida com resinas melamínicas de baixa pressão ( BP), em ambas as faces, fita de borda de PVC com 2 mm de espessura em todos os lados, e raio de 2, 5 mm nas arestas. Painel fron- tal em madeira MDP ou MDF de 15 ou 18 mm de espessura, revestida com resinas melamínicas de baixa pressão ( BP), em ambas as faces, com fita de borda de PVC, com 0, 5 mm de espessura. Estrutura lateral em chapa aço SAE.

Lote 19: R$ ****,00 - MESA DE TRABALHO RETANGULAR ( LxPxA) ( ****) C/1 GAV FIXO 2 GAV- As medidas externas são aproximadas, podendo sofrer variações de até 5 para mais ou para menos. Tampo em madeira MDP ou MDF de 25 mm de espessura, revestida com resinas melamínicas de baixa pressão ( BP), em ambas as faces, fita de borda de PVC com 2 mm de espessura em todos os lados, e raio de 2, 5 mm nas arestas. Painel fron- tal em madeira MDP ou MDF de 15 ou 18 mm de espessura, revestida com resinas melamínicas de baixa pressão ( BP), em ambas as faces, com fita de borda de PVC, com 0, 5 mm de espessura.

Lote 20: R$ ****,00 - CADEIRA GIRATÓRIA ENCOSTO ALTO: Encosto ( LxP): 480mm x 565mm. Chassis injetado, revestidos por uma capa de polipropileno. Espuma: Anatômica injetada com densidade 55kg/m³ podendo variar para /- 5 indeformável e com borda frontal ligeiramente curvada no assento para não obstruir a circulação sanguínea. Encosto regulável na altura. Assento ( LxP): 495mm x 480mm. Parte interna em compensado com multilâminas de madeira com espessura mínima de 12mm, revestido por uma capa de polipropileno.

Lote 21: R$ ****,00 - CADEIRA GIRATÓRIA DIRETOR: Encosto ( LxP): 430mm x 551mm. Chassis injetado, revestidos por uma capa de polipropileno. Espuma: Anatômica injetada com densidade 55kg/m³ podendo variar para /- 5 indeformável e com borda frontal ligeiramente curvada no assento para não obstruir a circulação sanguínea. Encosto regulável na altura. Assento ( LxP): 465mm x 440mm. Parte interna em compensado com multilâminas de madeira com espessura mínima de 12mm, revestido por uma capa de polipropileno

Lote 22: R$ ****,00 - POLTRONA GIRATÓRIA EXECUTIVA: OPERACIONAL Assento/Encosto: Parte interna em compensado com multilâminas de madeira com espessura mínima de 15mm. São ligados entre si através de aço mola SAE **** ¹/4 x 4por intermédio de porcas de garra ¹/4, seguindo as seguintes dimensões. Assento ( LxP): 520mm x 450mm. Encosto ( L x h): 520mm x 550mm. Assento fixado a base por intermédio de 4 parafusos sextavados. Almofadas moldadas em espuma laminada com: 80mm de espessura, densidade Soft 33kg/m³.

Lote 23: R$ ****,00 - POLTRONA GIRATÓRIA PRESIDENTE: EXECUTIVA Assento/Encosto: Parte interna em compensado com multilâminas de madeira com espessura mínima de 15mm. São ligados entre si através de aço mola SAE **** ¹/4 x 4por intermédio de porcas de garra ¹/4, seguindo as seguintes dimensões. Assento ( LxP): 520mm x 450mm. Encosto ( L x h): 520mm x 810mm. Assento fixado a base por intermédio de 4 parafusos sextavados. Almofadas moldadas em espuma laminada com: Encosto com 80mm de espessura, densidade Soft 33kg/m³.

Lote 24: R$ ****,00 - CADEIRA FIXA C/BRAÇO OPERACIONAL: executiva Encosto/Assento: Interno em chassis de polipropileno copolímero injetado, revestido por uma capa de polipropileno fixado ao chassis através de garras integradas na capa. Com as seguintes dimensões: Encosto: 430mm x 551mm. Assento: 465mm x 440mm, ambos, com espuma anatômica injetado, densidade 55kg/m³ podendo variar 5 indeformável e borda ligeiramente curvada no assento para não obstruir a circulação sanguínea. A parte interna do assento em compensado multilâminas de madeira moldada anatomicamente a quente com espessura mínima de 12mm revestido por uma capa de polipropileno copolímero fixada ao chassis através de garras integradas na capa.

Lote 25: R$ ****,00 - LONGARINA DE 03 LUGARES: Encosto/Assento: Interno em chassis de polipropileno copolímero injetado, revestido por uma capa de polipropileno fixado ao chassis através de garras integradas na capa. Com as seguintes dimensões: Encosto: 445mm x 430mm. Assento: 465mm x 440mm, ambos, com espuma anatômica injetado, densidade 55kg/m³ podendo variar 5 indeformável e borda ligeiramente curvada no assento para não obstruir a circulação sanguínea. A parte interna do assento em compensado multilâminas de madeira moldada anatomicamente a quente com espessura mínima de 12mm revestido por uma capa de polipropileno copolímero fixada ao chassis através de garras integradas na capa. Revestimento: Estofamento revestido em tecido sintético de alta resistência a tração, rasgamento, esgaçamento, solidez a luz e não reagente a manchas na cor a ser definida pelo órgão. Base fixa: Estrutura do assento em tubo aço SAE **** retangular 30 x 51 x 1, 5mm soldado com flange universal integrada na estrutura, estampada em chapa de aço SAE 1006/1010 FQDO com 3mm de espessura, com furação acoplamento do assento com distância entre centros de 160 x 200mm, permitindo acoplamento de braços através de furos com distância entre centros de 40mm. Pés em tubos de aço com o formato de T, com sapatas e ponteiras injetadas em polipropileno preto. Acabamento: A pintura da estrutura em tinta epóxi- pó eletrostática na cor a ser definida pelo órgão. APOIA BRAÇOS FIXOS REVESTIDOS EM POLIURETANO Braço compo. . .

Lote 26: R$ ****,00 - LONGARINA DE 04 LUGARES: Encosto/Assento: Interno em chassis de polipropileno copolímero injetado, revestido por uma capa de polipropileno fixado ao chassis através de garras integradas na capa. Com as seguintes dimensões: Encosto: 445mm x 430mm. Assento: 465mm x 440mm, ambos, com espuma anatômica injetado, densidade 55kg/m³ podendo variar 5 indeformável e borda ligeiramente curvada no assento para não obstruir a circulação sanguínea. A parte interna do assento em compensado multilâminas de madeira moldada anatomicamente a quente com espessura mínima de 12mm revestido por uma capa de polipropileno copolímero fixada ao chassis através de garras integradas na capa. Revestimento: Estofamento revestido em tecido sintético de alta resistência a tração, rasgamento, esgaçamento, solidez a luz e não reagente a manchas na cor a ser definida pelo órgão. Base fixa: Estrutura do assento em tubo aço SAE **** retangular 30 x 51 x 1, 5mm soldado com flange universal integrada na estrutura, estampada em chapa de aço SAE 1006/1010 FQDO com 3mm de espessura, com furação acoplamento do assento com distância entre centros de 160 x 200mm, permitindo acoplamento de braços através de furos com distância entre centros de 40mm. Pés em tubos de aço com o formato de T, com sapatas e ponteiras injetadas em polipropileno preto. APOIA BRAÇOS FIXOS REVESTIDOS EM POLIURETANO: Braço composto de alma de aço ABNT SAE **** laminado de dimensões 6, 35 x 12, 70mm, soldado em chapa para fixação também em aço ABNT . . .

Lote 27: R$ ****,00 - LONGARINA DE 03 LUGARES: Encosto/Assento: Interno em chassis de polipropileno copolímero injetado, revestido por uma capa de polipropileno fixado ao chassis através de garras integradas na capa. Com as seguintes dimensões: Encosto: 445mm x 430mm. Assento: 465mm x 440mm, ASS/ENC em polipropileno podendo variar 5 indeformável e borda ligeiramente curvada no assento para não obstruir a circulação sanguínea. fixada ao chassis através de garras integradas na capa. Revestimento: Estofamento revestido em tecido sintético de alta resistência a tração, rasgamento, esgaçamento, solidez a luz e não reagente a manchas na cor a ser definida pelo órgão. Base fixa: Estrutura do assento em tubo aço SAE **** retangular 30 x 51 x 1, 5mm soldado com flange universal integrada na estrutura, estampada em chapa de aço SAE 1006/1010 FQDO com 3mm de espessura, com furação acoplamento do assento com distância entre centros de 160 x 200mm, permitindo acoplamento de braços através de furos com distância entre centros de 40mm. Pés em tubos de aço com o formato de T, com sapatas e ponteiras injetadas em polipropileno preto. APOIA BRAÇOS FIXOS REVESTIDOS EM POLIURETANO: Braço composto de alma de aço ABNT SAE **** laminado de dimensões 6, 35 x 12, 70mm, soldado em chapa para fixação também em aço ABNT ****/1012 de dimensões de 6, 35 x 0, 80mm, corpo em poliuretano sobre injetado. Fixação: Fixação com regulagem lateral, com furações diversas, de acordo com fixação nos chassis. Dimensões gerais de 279mm de a. . .

Lote 28: R$ ****,00 - LONGARINA DE 04 LUGARES: Encosto/Assento: Interno em chassis de polipropileno copolímero injetado, revestido por uma capa de polipropileno fixado ao chassis através de garras integradas na capa. Com as seguintes dimensões: Encosto: 445mm x 430mm. Assento: 465mm x 440mm, ASS/ENC em polipropileno podendo variar 5 indeformável e borda ligeiramente curvada no assento para não obstruir a circulação sanguínea. fixada ao chassis através de garras integradas na capa. Revestimento: Estofamento revestido em tecido sintético de alta resistência a tração, rasgamento, esgaçamento, solidez a luz e não reagente a manchas na cor a ser definida pelo órgão. Base fixa: Estrutura do assento em tubo aço SAE **** retangular 30 x 51 x 1, 5mm soldado com flange universal integrada na estrutura, estampada em chapa de aço SAE 1006/1010 FQDO com 3mm de espessura, com furação acoplamento do assento com distância entre centros de 160 x 200mm, permitindo acoplamento de braços através de furos com distância entre centros de 40mm. Pés em tubos de aço com o formato de T, com sapatas e ponteiras injetadas em polipropileno preto. APOIA BRAÇOS FIXOS REVESTIDOS EM POLIURETANO: Braço composto de alma de aço ABNT SAE **** laminado de dimensões 6, 35 x 12, 70mm, soldado em chapa para fixação também em aço ABNT ****/1012 de dimensões de 6, 35 x 0, 80mm, corpo em poliuretano sobre injetado. Fixação: Fixação com regulagem lateral, com furações diversas, de acordo com fixação nos chassis. Dimensões gerais de 279mm de alt. . .

Lote 29: R$ ****,00 - CADEIRA DE PLÁSTICO ADULTA: Cadeira adulta, plástico resistente, de polipropileno virgem, cor branca, sem braço, empilhável, com proteção UV, com dimensões aproximadas entre 85 cm e 90 cm de altura ( referência - do encosto ao chão), 40 cm a 45 cm de altura ( referência - do assento ao chão), 38 cm a 42 cm de comprimento ( referência - entre os pés) e 38 cm a 45 cm de largura ( referência - assento e encosto). Suportando carga entre 120 Kg/150kg. Certificadas pelo INMETRO. Garantia do fornecedor de 90 dias contra defeitos de fabricação. Cor a ser definida pelo órgão

Lote 30: R$ ****,00 - MESA DE PLÁSTICO ADULTA: Mesa adulto, quadrada, plástico resistente, de polipropileno virgem, cor branca, empilhável, com proteção UV, com dimensões aproximadas entre 60 cm a 70 cm de comprimento e 60 cm e 70 cm de largura. Certificadas pelo INMETRO. Garantia do fornecedor de 90 dias contra defeitos de fabricação. Cor a ser definida pelo órgão

Lote 31: R$ ****,00 - CADEIRA CAIXA ALTA PLÁSTICA: A cadeira fabricada com encosto e assento em polipropileno, base giratória, com ajuste de altura através de pistão a gás em até 10 cm, disco apoiador de pés, base do tipo estrela, com rodízios em polipropileno de alta resistência pelo sistema de injeção termoplástica. Altura: Mín. 103cm Máx. 113cm; Largura: 47cm Profundidade: 40cm Cor a ser definida pelo Órgão

Lote 32: R$ ****,00 - Cadeira fixa sem braço assento enconsto em polipileno virgem de alta resistencia estrutura em tubo de aço obilongo pintura eletrotastica

Lote 33: R$ ****,00 - ESTANTE DE AÇO, COM 6 PRATELEIRAS, em chapa de aço carbono n 28, com fechamento lateral, 3 dobras em todas as bordas moduláveis e com reforço longitudinal tipo ômega, soldado na parte inferior da bandeja. Dois reforços no fundo em forma X. Bandeja com espaço entre elas regulável de 10 em 10cm. Capacidade de Carga: 80kg cada bandeja/prateleira. Fixação das bandejas por parafusos e porcas internas. Acabamento em tinta epóxi por impregnação, eletrostática. Cor cinza. Para aplicação em área de estocagem. Dimensões: Largura 98cm, Altura 200cm, Profundidade 42cm. Cor a ser definida pelo órgão - med- ****

Lote 34: R$ ****,00 - ESTANTE DE AÇO, COM 6 PRATELEIRAS, em chapa de aço carbono n 28, com fechamento lateral, 3 dobras em todas as bordas moduláveis e com reforço longitudinal tipo ômega, soldado na parte inferior da bandeja. Dois reforços no fundo em forma X. Bandeja com espaço entre elas regulável de 10 em 10cm. Capacidade de Carga: 80kg cada bandeja/prateleira. Fixação das bandejas por parafusos e porcas internas. Acabamento em tinta epóxi por impregnação, eletrostática. Cor cinza. Para aplicação em área de estocagem. Dimensões: Largura 98cm, Altura 200cm, Profundidade 42cm. Cor a ser definida pelo órgão - med- ****.

Lote 35: R$ ****,00 - ARMÁRIO ARQUIVO DE AÇO COM 4 GAVETAS ( ****) ( LXPXA) - As medidas externas são aproximadas, podendo sofrer variações de até 5 para mais ou para menos. Armário arquivo de aço com chaves e com 4 gavetas para pasta suspensa, confeccionado em aço reforçado. Possui sistema de desli- zamento das gavetas através de braço telescópico com uma capaci- dade, aproximada, de 45 kg por gaveta. Fabricado em chapa de aço n?º 22. Cor a ser definida pelo órgão.

Lote 36: R$ ****,00 - ARMÁRIO GUARDA VOLUME DE AÇO 12 PORTAS Cor da estrutura e portas: CINZA Confeccionado em chapa de aço zincada ( galvanizada) lisa resistente a corrosão. Pintura eletrostática epóxi a pó. Bitolas das chapas cristais normais - laterais, fundo, portas ( com sistema de ventilação, com furação) e bandejas em chapa 0. 50mm ( GSG - 26). Moldura ( quadro frontal) e base em chapa 1, 25 mm ( GSG - 18). Porta embutida na moldura principal. As portas com reforço interno com dobradiças reforçadas de conexões internas à estrutura do armário, não permitindo que seja retirado o pino de articulação. Escudo acoplado na porta do armário, localizado em volta ao tambor da fechadura e confeccionado em poliestireno de alto impacto. Fechaduras com pitão para cadeado, embutidas na estrutura do armário. Os fechos possuem lingueta reforçada. Armários isentos de cantos vivos prevenindo acidentes. Pés antiderrapantes e reguláveis. Dimensões aproximadas: **** ( axlxp). Altura aproximada da porta: 822mm observação: as medidas podem variar para mais em até 5.

Lote 37: R$ ****,00 - ARMÁRIO GUARDA VOLUME EM AÇO 16 PORTAS COM PITÃO PARA CADEADO. Cor da estrutura e portas: CINZA. Pintura eletrostática epóxi a pó. Confeccionado em chapa de aço zincada ( galvanizada) lisa, resistente a corrosão. Bitolas das chapas cristais normais - laterais, fundo, portas ( com sistema de ventilação, com furação) e bandejas em chapa 0. 50mm ( GSG - 26). Moldura ( quadro frontal) e base em chapa 1, 25 mm ( GSG - 18). Porta embutida na moldura principal. As portas com reforço interno com dobradiças reforçadas de conexões internas à estrutura do armário, não permitindo que seja retirado o pino de articulação. Escudo acoplado na porta do armário, localizado em volta ao tambor da fechadura e confeccionado em poliestireno de alto impacto. Fechaduras com pitão para cadeado, embutidas na estrutura do armário. Os fechos possuem lingueta reforçada. Armários isentos de cantos vivos prevenindo acidentes. Pés antiderrapantes e reguláveis. Dimensões aproximadas: **** ( LXPXA). Observação: as medidas podem variar para mais em até 5

Lote 38: R$ ****,00 - ARMÁRIO SUSPENSO PARA COPA: Duas portas de aço, estrutura em chapa de aço, revestimento em pintura eletrostática à pó, portas com fechamento por imã de alta atração magnética, com puxadores com acabamento metalizado, chapa de aço dobrado e montado por encaixe, dispositivos plásticos e aparafusamento, dobradiças: em aço estampado com caneco plástico, sistema simplificado. Medida 550 x 800 x 300mm. Cor a ser definida pelo órgão

Lote 39: R$ ****,00 - CONJUNTO DE MESA RETANGULAR COM 08 CADEIRAS Mesa com pés desmontáveis para facilitar o carregamento, com tampoconfeccionado em resina ABS, com tampo medindo **** de comprimento por 800mm de largura. Tampo fixado a estrutura por meios de parafusos, com marca do fabricante injetada em alto- relevo no tampo. Altura tampo/chão 760mm. Base do tampo da mesa em tubo quadrado medindo 25mm x25mm posicionado sob o tampo, fabricada pelo processo de conformação mecânica por dobramento, cobrindo todo o perímetro da mesa, 02 barras desustentação em tubo 50mm x30mm e 01 barras em tubo quadrado 25mm x 25mm em toda a extensão da mesa. 4 Pés em tubo redondo de 1, 5polegadas, protegidos por sapadas arredondadas evitando o atrito com o chão. Cadeira fixa tipo 4 pés permitindo o empilhamento. As dimensões da cadeira do Conjunto Aluno deverão estar em conformidade com a norma NBR ****: ****, para o tamanho 6 na faixa de estatura de **** mm a **** dimensões estão descritas nas tabelas 1 e 2 da referida Norma. Assento e encosto confeccionados em polipropileno moldado por processo deinjeção, acabamento da superfície liso, em cada peça ( assento/encosto). Ponteiras, para a proteção dos pés, confeccionadas em polipropileno na corpreta medindo 20mm x 20mm. Toda a estrutura é tratada por conjuntos de banhos químicos para proteção e longevidade da mesma interligados por soldaMIG e pintada por tinta poli- epox eletrostática. A estrutura da cadeira é confeccionada por 02 tubos aço industrial medindo. . .

Lote 40: R$ ****,00 - CONJUNTO DE MESA RETANGULAR COM 02 BANCOSMesa com pés desmontáveis para facilitar o carregamento, com tampoconfeccionado em resina ABS, com tampo medindo **** de comprimento por 800mm de largura. Tampo fixado a estrutura por meios de parafusos, com marca do fabricante injetada em alto- relevo no tampo. Altura tampo/chão 760mm. Base do tampo da mesa em tubo quadrado medindo 25mm x25mm posicionado sob o tampo, fabricada pelo processo de conformação mecânica por dobramento, cobrindo todo o perímetro da mesa, 02 barras desustentação em tubo 50mm x30mm e 01 barras em tubo quadrado 25mm x 25mm em toda a extensão da mesa. 4 Pés em tubo redondo de 1, 5polegadas, protegidos por sapadas arredondadas evitando o atrito com o chão. Cadeira fixa tipo 4 pés permitindo o empilhamento. As dimensões da cadeira do Conjunto Aluno deverão estar em conformidade com a norma NBR ****: ****, para o tamanho 6 na faixa de estatura de **** mm a **** dimensões estão descritas nas tabelas 1 e 2 da referida Norma. Assento e encosto confeccionados em polipropileno moldado por processo deinjeção, acabamento da superfície liso, em cada peça ( assento/encosto). Ponteiras, para a proteção dos pés, confeccionadas em polipropileno na corpreta medindo 20mm x 20mm. Toda a estrutura é tratada por conjuntos de banhos químicos para proteção e longevidade da mesma interligados por soldaMIG e pintada por tinta poli- epox eletrostática. A estrutura da cadeira é confeccionada por 02 tubos aço industrial medindo 20m. . .

Lote 41: R$ ****,00 - CARTEIRAS ESCOLARES CONJUNTO ALUNO - Conjuntos para aluno ( CJA- 01) compostos de: - 1 ( uma) mesa com tampo em madeira aglomerada, revestido na face superior de laminado melamínico de alta pressão e na face inferior com chapa de balanceamento. Estrutura tubular de aço, cor predominante cinza com detalhe azul - 1 ( uma) cadeira empilhável, com assento e encosto em polipropileno injetado ou em compensado anatômico moldado. Estrutura tubular de aço, cor azul, PADRÃO FNDE. Certificado pelo INMETRO, e em conformidade com a norma ABNT NBR ****: ****.

Lote 42: R$ ****,00 - CONJUNTO PROFESSOR CJP - 01 - 1. 1 Conjunto do professor composto de 1 ( uma) mesa e 1 ( uma) cadeira. 1. 2 Mesa individual com tampo em MDP ou MDF, revestido na face superior em laminado melamínico e na face inferior em chapa de balanceamento, painel frontal em MDP ou MDF, montado sobre estrutura tubular de aço. 1. 3 Cadeira individual empilhável com assento e encosto em polipropileno injetado, montados sobre estrutura tubular de aço. Tampo em MDP ou MDF, com espessura de 18mm, revestido na face superior em laminado melamínico de alta pressão, 0, 8mm de espessura, acabamento texturizado, na cor CINZA ( ver referências), cantos arredondados ( conforme projeto). Revestimento na face inferior em chapa de balanceamento ( contra placa fenólica) de 0, 6mm. Aplicação de porcas garra com rosca métrica M6 e comprimento 10 mm ( ver detalhamento no projeto). Dimensões acabadas de **** ( largura) x 650mm ( profundidade) x 19, 4mm ( espessura), admitindo- se tolerância de até /- 2mm para largura e profundidade e /- 1mm para espessura Assento e encosto em polipropileno copolímero virgem, isento de cargas minerais, injetados, na cor CINZA ( ver referências). Dimensões, design e acabamento conforme projeto. Nos moldes do assento e do encosto, devem ser gravados o símbolo internacional de reciclagem apresentando o número identificador do polímero, a identificação do modelo FDE- FNDE ( conforme indicações nos projetos) e o nome da empresa fabricante do componente injetado. Nesses moldes, também devem ser i. . .

Lote 43: R$ ****,00 - CARTEIRAS ESCOLARES CONJUNTO ALUNO- CJA03 - MESA: Descrição conforme Termo de Referência

Lote 44: R$ ****,00 - CARTEIRAS ESCOLARES CONJUNTO ALUNO- CJA04 - Descrição conforme Termo de Referência

Lote 45: R$ ****,00 - CARTEIRAS ESCOLARES CONJUNTO ALUNO- CJA05 - Descrição conforme Termo de Referência

Lote 46: R$ ****,00 - CARTEIRAS ESCOLARES CONJUNTO ALUNO- CJA06 - Descrição conforme Termo de Referência

Lote 47: R$ ****,00 - Conjunto FNDE Coletivo CJC- 01 - Cadeira FNDE Estrutura em tubo de aço 20, 7mm. Soldagem pelo processo MIG em todas as junções, proteção da superfície com tratamento especial anticorrosivo. Ponteiras, sapatas, assento e encosto em polipropileno, injetados na cor LARANJA. Pintura dos elementos metálicos com tinta em pó híbrida epóxi, eletrostática brilhante na cor CINZA. Assento ( ****) e encosto ( ****) em polipropileno injetados na cor LARANJA. Altura do assento ao chão 260mm. Mesa FNDE Ref: CJC- 01 Mesa: Estrutura com pés em tubo de aço secção circular diâmetro de 38mm ( 1 1/2), em chapa 16 ( 1, 5mm), travessas em tubo de aço carbono secção retangular de 20 x 40mm, em chapa 16 ( 1, 5mm). Anel central com segmento de tubo de aço secção circular diâmetro de 76, 2mm ( 3) com espessura de 3mm e h = 40mm. Fixação do tampo à estrutura através de parafusos rosca máquina polegada, diâmetro de 1/4 x comprimento 2 cabeça chata. Sapatas em polipropileno copolímero virgem injetadas na cor laranja fixadas à estrutura através de encaixe. Pintura das partes metálicos em tinta em pó híbrida Epóxi /Poliéster, eletrostática, brilhante, polimerizada em estufa, espessura mínima de 40 micrometros na cor CINZA. Tampo em MDP ou MDF, espessura de 25mm, revestido na face superior em laminado melamínico de alta pressão, 0, 8mm de espessura, acabamento texturizado na cor CINZA, cantos arredondados . Revestimento na face inferior em laminado melamínico de baixa pressão - BP, na cor BRANCA. Furação e . . .

Há muito mais oportunidades esperando por você!
Ative seu teste grátis de 14 dias para ver todos os resultados e acessar os editais.

Cadastre o que você vende e pare de garimpar manualmente

  1. Informe suas palavras-chave

    Comece com produtos ou serviços que sua empresa oferece. A busca inteligente ajuda a encontrar oportunidades além do termo exato.

  2. Ative o teste e receba alertas

    Crie sua conta grátis por 14 dias e receba oportunidades por e-mail, com links para o edital ou a página oficial.

  3. Refine para ficar mais certeiro

    Ajuste regiões, horários, termos e estilo dos e-mails. Use favoritos, notas, exclusões e mapa para organizar seu pipeline.

Depoimentos de usuários
Selecionamos relatos de usuários reais sobre praticidade, resultados relevantes e economia de tempo. A ordem pode variar periodicamente.
A filtragem é bem feita e também chega direto no email com as licitações em que posso concorrer.
Eliane Barbosa Da Fonseca
Sempre me atualizam no mesmo dia da publicação, não preciso procurar em cada site das prefeituras.
Ludmila Caetano De Moura
Simples, fácil de operar e muito atualizado.
Jefferson Zamorano Abi-zaid
Muito prático o sistema. Me beneficiou com aumento de faturamento mensal.
Fernando Henrique Silva
Aparecem boas recomendações. O link do processo licitatório já no corpo do e-mail ajuda muito e otimiza tempo.
Vinicius Kafka
Não só o serviço é muito bom como o atendimento em caso de dúvidas, o Licita já vem me mostrando enorme satisfação.
Leda Medrado
Tenho usado outra plataforma e depois que conheci esta percebo que é bem melhor. Eu encontro meu objeto de licitação mais rápido e isso adianta meu serviço.
Alaide De Fátima Araujo
Tenho informações sobre licitações do meu interesse.
Eveline Marques
Recebo o informativo por email.
Raquel Melato
Perfeita maravilhosa. Tenho a praticidade de encontrar os editais exatos.
Dayse Da Silva Cunha
Recebo o que solicitei, de forma rápida, diária e simples. A busca já vem pronta e selecionada, ou seja, não perde-se tempo pesquisando na Internet entre os inúmeros sites ali disponíveis, além do que, está sempre atualizada!
Paulo Cesar Oliveira Da Silva
Muito bom, o que eu procuro eu acho, é uma experiência ótima.
Guilherme Sigrist
Recebo os e-mails com as licitações disponíveis.
Angelica Cristina Lemos Da Cunha Gomes

O que o Licita Já resolve para você

Para equipes que querem automatizar

Leve licitações para seu sistema via API de Licitações e receba dados em JSON ou XML.
Ver documentação da API

Perguntas frequentes

O Licita Já é um buscador de licitações públicas. Ele monitora os portais oficiais, organiza as oportunidades e ajuda você a separar o que realmente combina com o que sua empresa vende.

Porque o desafio não é apenas ter acesso às publicações. É ganhar tempo, reduzir ruído e identificar rapidamente as licitações que têm mais relação com seus produtos ou serviços.

Basta informar seu e-mail e ativar o teste. Durante 14 dias você usa os recursos do sistema. Ao término, se não assinar em /subscription.php, a listagem de licitações fica limitada e nada é cobrado automaticamente.

Cadastre palavras-chave relacionadas ao que sua empresa vende. Depois do cadastro, você pode ajustar regiões, horários e o estilo dos e-mails na página de configurações.

Não. As palavras-chave continuam importantes, mas a IA ajuda a ampliar a busca e encontrar oportunidades relacionadas que uma busca literal poderia deixar passar.

Sempre que possível, sim. Em alguns casos o portal oficial exige login ou bloqueia links diretos; nessas situações indicamos a página oficial do processo para você baixar o edital.

Sim. No painel você pode aplicar filtros por estado, modalidade, datas e faixas de valores. Também pode salvar preferências para deixar os próximos alertas mais focados.

A IA pode errar. Para melhorar a relevância, cadastre termos específicos, remova palavras muito genéricas e exclua resultados que não fazem sentido. Esses ajustes ajudam a deixar sua busca mais certeira.

Sim. Após o cadastro, você pode alternar para o mapa no painel e visualizar licitações por localização.

Sim. Você pode consultar licitações via API. A documentação está em /api_integration.php. É útil para equipes que querem integrar licitações ao CRM, BI ou automações internas.

Planos a partir de R$ 235,00/mês, com opções para diferentes necessidades e períodos. Comece pelo teste grátis e avalie os resultados antes de assinar, sem cobrança automática.

Veja como encontrar oportunidades em poucos passos

Começar teste grátis

Cadastre o que sua empresa vende, receba alertas por e-mail, use filtros e acesse o edital ou a página oficial.

Ver transcrição
Bem-vindo ao Licita Já. Encontrar licitações é importante. Mas o que realmente faz diferença é identificar rápido quais oportunidades combinam com o que sua empresa vende. Para começar, digite algumas palavras-chave sobre seus produtos ou serviços. O Licita Já mostra licitações relevantes, destaca seus termos em amarelo e organiza tudo por data. A busca inteligente já vem ativada e usa inteligência artificial para ampliar seus resultados, mesmo quando o edital usa palavras diferentes das que você pesquisou. Em cada licitação, você pode ver o resumo, acessar documentos, favoritar, escrever notas, remover o que não interessa ou visualizar no mapa. Também é possível usar filtros, fazer buscas e acompanhar todas as licitações do dia. Comece agora no Licita Já. É rápido, prático e você pode testar grátis.
Assistente IA
Pergunte-me sobre a licitação...
Carregando resumo...