Instituto Nac. Da Propriedade Industrial- Mict-Inpi-Inst.nac.da Propr.industrial/RJ
Contratação de empresa especializada no fornecimento de subscrição e suporte da solução de backup Commvault Hyperscale X por sessenta ( 60) meses, para formação de registro de preços, nos termos da tabela e conforme condições e exigências estabelecidas no Termo de Referência
Cessão temporária de direitos sobre programas de computador e outros serviços de gerenciamento de infraestrutura de tecnologia da informação e comunicação.
Data provável:
Lote 1: ****- Cessão temporária de direitos sobre programas de computador locação de software - Subscrição de software de backup Commvault para máquinas virtuais por 60 meses ( CV- DP- VM10- 51 - Commvault Cloud Autonomous Recovery Software for Virtual Machines) - unidade corresponde a máquinas virtuais licenciadas
Lote 2: ****- Outros Serviços de Gerenciamento de Infraestrutura De Tecnologia da Informação e Comunicação ( TIC) - Serviço de Suporte Técnico e Manutenção para a Solução Commvault durante seu período de subscrição - 60 meses -
Caixa Econômica Federal - Cef - Caixa Economica Federal
Contratação de empresa para fornecimento de licenças na modalidade de subscrição, por prazo determinado, incluindo direito de uso, atualização tecnológica e suporte técnico para os softwares sannav, e prestação de serviços de suporte técnico e atualização tecnológica aos equipamentos switches san gen6 broadcom, no ambiente mainframe, para a localidade de brasília/df, pela vigência de 12 meses
Lote 1: subscrição e suporte técnico e atualização tecnológica aos equipamentos Switches SAN Gen6 BROADCOM
Justica Federal- Tribunal Regional Federal-Sec.1A.reg./DF
Contratação de empresa especializada no fornecimento de Solução de Gerenciamento de Serviços de TI ( ESM/ITSM) no modelo Cloud, aderente às melhores práticas/processos da Information Technology Infrastructure Library 4 ( ITIL 4), abrangendo subscrição de licenças, serviços de implantação, migração e integração, personalização e assessoramento técnico e treinamento na solução, para atender as necessidades da Justiça Federal da 1 Região ( JF1) e Órgãos Participantes
Data provável:
Lote 1: ****- Cessão temporária de direitos sobre programas de computador locação de software - 1. ITEM 1 - LICENÇA CONCORRENTE DE ATENDENTE 1. 1. Trata- se de licença que permitirá aos usuários dos vários grupos resolvedores da Justiça Federal da Primeira Região tratarem as demandas registradas pelos usuários dos serviços de TI por meio do sistema; 1. 2. Cada licença concorrente ( ou denominação similar) deverá atender simultaneamente, no mínimo, três usuários atendentes; 1. 3. Caso a solução ESM/ITSM, por conta de características peculiares de construção, não possua licença concorrente com tal capacidade, deverão ser ofertadas tantas licenças concorrentes quantas forem necessárias até que se atenda o mínimo exigido no subitem anterior; 1. 4. A solução ESM/ITSM não deverá impor número máximo de cadastro de usuários atendentes. 1. 5. Essa licença permite que o atendente coloque informações no chamado, adicione arquivos, acompanhamento dos chamados em todas as etapas, encaminha chamados para outras áreas, alteração de classificação de chamados, alteração de área de atendimento, alteração de prioridade de chamados e atualização dos status das demandas. 1. 6. Atendente deve ter acesso completo ao sistema de registro de demandas e deve ser capaz de visualizar, atualizar e resp - 1. ITEM 1 - LICENÇA CONCORRENTE DE ATENDENTE 1. 1. Trata- se de licença que permitirá aos usuários dos vários grupos resolvedores da Justiça Federal da Primeira Região tratarem as demandas registradas pelos usuários dos serviços de TI por meio do sistema; 1. 2. Cada licença concorrente ( ou denominação similar) deverá atender simultaneamente, no mínimo, três usuários atendentes; 1. 3. Caso a solução ESM/ITSM, por conta de características peculiares de construção, não possua licença concorrente com tal capacidade, deverão ser ofertadas tantas licenças concorrentes quantas forem necessárias até que se atenda o mínimo exigido no subitem anterior; 1. 4. A solução ESM/ITSM não deverá impor número máximo de cadastro de usuários atendentes. 1. 5. Essa
Lote 2: ****- Cessão temporária de direitos sobre programas de computador locação de software - 2. ITEM 2 - LICENÇA CONCORRENTE DE GESTOR 2. 1. Trata- se de licença que permitirá a apreciação prévia de chamados para, em seguida, serem aprovados ou reprovados pelos servidores da área de gestão com prerrogativa para tal. Tais servidores não necessitam de licença que lhes permita o atendimento de demandas. Permitirá também a gestão de equipes, bem como o acesso a relatórios e visualização de dashboards; 2. 2. Cada licença concorrente ( ou denominação similar) deverá atender simultaneamente, no mínimo, três usuários gestores; 2. 3. Caso a solução ESM/ITSM, por conta de características peculiares de construção, não possua licença concorrente com tal capacidade, deverão ser ofertadas tantas licenças concorrentes quantas forem necessárias até que se atenda o mínimo exigido no subitem anterior; 2. 4. A solução ESM/ITSM não deverá impor número máximo de cadastro de usuários gestores. 2. 5. Prestar serviço de suporte técnico, garantindo o funcionamento, manutenção e fornecimento de novas versões e modificações ( updates e upgrades), além de fornecer correções ( patches) e novas versões/revisões/distribuições ( releases). - 2. ITEM 2 - LICENÇA CONCORRENTE DE GESTOR 2. 1. Trata- se de licença que permitirá a apreciação prévia de chamados para, em seguida, serem aprovados ou reprovados pelos servidores da área de gestão com prerrogativa para tal. Tais servidores não necessitam de licença que lhes permita o atendimento de demandas. Permitirá também a gestão de equipes, bem como o acesso a relatórios e visualização de dashboards; 2. 2. Cada licença concorrente ( ou denominação similar) deverá atender simultaneamente, no mínimo, três usuários gestores; 2. 3. Caso a solução ESM/ITSM, por conta de características peculiares de construção, não possua licença concorrente com tal capacidade, deverão ser ofertadas tantas licenças concorrentes quantas forem necessárias até que se atenda o mínimo exigido no subitem anterior; 2. 4. A soluç
Lote 3: ****- Cessão temporária de direitos sobre programas de computador locação de software - 3. ITEM 3 - LICENÇA CONCORRENTE DE GESTÃO DE PORTFÓLIO E PROJETO 3. 1. Trata- se de licença que permitirá aos diretores da área de TIC ou seus substitutos o acesso a recursos de desenvolvimento, fornecimento e gestão de serviços de TI; 3. 2. Cada licença concorrente ( ou denominação similar) deverá atender simultaneamente, no mínimo, três usuários de gestão de portfólio e projeto; 3. 3. Caso a solução ESM/ITSM, por conta de características peculiares de construção, não possua licença concorrente com tal capacidade, deverão ser ofertadas tantas licenças concorrentes quantas forem necessárias até que se atenda o mínimo exigido no subitem anterior; 3. 4. A solução ESM/ITSM não deverá impor número máximo de cadastro de usuários de gestão de portfólio e projeto. 3. 5. Para fins de planejamento de projetos permitirá acesso às ferramentas que ajudam na criação de planos de projeto, alocação de recursos, definição de marcos e acompanhamento do progresso. 3. 6. Para fins de gestão de portfólio proporcionará funcionalidades que permitam avaliar e priorizar os projetos em seu portfólio. 3. 7. Fornecerá recursos que facilitam a colaboração entre m - 3. ITEM 3 - LICENÇA CONCORRENTE DE GESTÃO DE PORTFÓLIO E PROJETO 3. 1. Trata- se de licença que permitirá aos diretores da área de TIC ou seus substitutos o acesso a recursos de desenvolvimento, fornecimento e gestão de serviços de TI; 3. 2. Cada licença concorrente ( ou denominação similar) deverá atender simultaneamente, no mínimo, três usuários de gestão de portfólio e projeto; 3. 3. Caso a solução ESM/ITSM, por conta de características peculiares de construção, não possua licença concorrente com tal capacidade, deverão ser ofertadas tantas licenças concorrentes quantas forem necessárias até que se atenda o mínimo exigido no subitem anterior; 3. 4. A solução ESM/ITSM não deverá impor número máximo de cadastro de usuários de gestão de portfólio e projeto. 3. 5. Para fins de planejamento
Lote 4: ****- Cessão temporária de direitos sobre programas de computador locação de software - 4. ITEM 4 - LICENÇA DE GESTÃO DE ATIVOS - SERVIDORES 4. 1. Trata- se de licença que permitirá a instalação de agentes nos equipamentos do tipo servidor , viabilizando o Gerenciamento de Ativos de TI e práticas ITIL 4 correlatas. 4. 2. Prestar serviço de suporte técnico, garantindo o funcionamento, manutenção e fornecimento de novas versões e modificações ( updates e upgrades), além de fornecer correções ( patches) e novas versões/revisões/distribuições ( releases). - 4. ITEM 4 - LICENÇA DE GESTÃO DE ATIVOS - SERVIDORES 4. 1. Trata- se de licença que permitirá a instalação de agentes nos equipamentos do tipo servidor , viabilizando o Gerenciamento de Ativos de TI e práticas ITIL 4 correlatas. 4. 2. Prestar serviço de suporte técnico, garantindo o funcionamento, manutenção e fornecimento de novas versões e modificações ( updates e upgrades), além de fornecer correções ( patches) e novas versões/revisões/distribuições ( releases).
Lote 5: ****- Cessão temporária de direitos sobre programas de computador locação de software - 5. ITEM 5 - LICENÇA DE GESTÃO DE ATIVOS ESTAÇÃO DE TRABALHO 5. 1. Trata- se de licença que permitirá a instalação de agentes nas estações de trabalho da rede interna do Tribunal, possibilitando a melhoria da gestão do parque computacional, conforme a prática de Gerenciamento de Ativos de TI e correlatas. 5. 2. Prestar serviço de suporte técnico, garantindo o funcionamento, manutenção e fornecimento de novas versões e modificações ( updates e upgrades), além de fornecer correções ( patches) e novas versões/revisões/distribuições ( releases). - 5. ITEM 5 - LICENÇA DE GESTÃO DE ATIVOS ESTAÇÃO DE TRABALHO 5. 1. Trata- se de licença que permitirá a instalação de agentes nas estações de trabalho da rede interna do Tribunal, possibilitando a melhoria da gestão do parque computacional, conforme a prática de Gerenciamento de Ativos de TI e correlatas. 5. 2. Prestar serviço de suporte técnico, garantindo o funcionamento, manutenção e fornecimento de novas versões e modificações ( updates e upgrades), além de fornecer correções ( patches) e novas versões/revisões/distribuições ( releases).
Lote 6: ****- Outros Serviços de Gerenciamento de Infraestrutura De Tecnologia da Informação e Comunicação ( TIC) - 6. ITEM 6 IMPLANTAÇÃO A implantação da solução deverá contemplar todas as práticas/processos elencadas no Edital e seus Anexos, em especial as práticas GERENCIAMENTO DE PROJETOS, PORTFÓLIO E DEMANDAS e GERENCIAMENTO DE EVENTOS E ALERTAS, com os respectivos requisitos. Além disso, a solução deverá contemplar, na implantação, o CHATBOT COGNITIVO e o SERVIÇO DE MENSAGERIA, também abarcando todos os requisitos a eles relacionados. Em relação à implantação das demais práticas exigidas, a solução deverá atender na implantação, além dos requisitos inerentes a cada uma delas, as seguintes exigências: 6. 1. IMPLANTAÇÃO DAS PRÁTICAS/PROCESSOS: 6. 1. 1. A implantação de cada prática/processo ITIL 4 ( ou superior) seguirá as seguintes etapas: **** do AS- IS **** CONTRATADA deverá realizar diligências para identificar o estado atual da prática **** CONTRATADA deverá entregar o AS- IS da prática ITIL mapeada em BPMN. 6. 1. 1. 2. Desenho do TO- BE **** CONTRATADA deverá realizar diligências para identificar melhorias no processo **** CONTRATADA dever - 6. ITEM 6 IMPLANTAÇÃO A implantação da solução deverá contemplar todas as práticas/processos elencadas no Edital e seus Anexos, em especial as práticas GERENCIAMENTO DE PROJETOS, PORTFÓLIO E DEMANDAS e GERENCIAMENTO DE EVENTOS E ALERTAS, com os respectivos requisitos. Além disso, a solução deverá contemplar, na implantação, o CHATBOT COGNITIVO e o SERVIÇO DE MENSAGERIA, também abarcando todos os requisitos a eles relacionados. Em relação à implantação das demais práticas exigidas, a solução deverá atender na implantação, além dos requisitos inerentes a cada uma delas, as seguintes exigências: 6. 1. IMPLANTAÇÃO DAS PRÁTICAS/PROCESSOS: 6. 1. 1. A implantação de cada prática/processo ITIL 4 ( ou superior) seguirá as seguintes etapas: **** do AS- IS ****
Lote 7: ****- Serviços de Integração de Sistemas em Tecnologia da Informação e Comunicação ( TIC) - 7. ITEM 7 - MIGRAÇÃO E INTEGRAÇÃO 7. 1. A CONTRATADA deverá confeccionar um Plano de Migração de Dados para os itens a serem migrados. O plano deverá ser desenvolvido, documentado e executado pela CONTRATADA e submetido previamente ao CONTRATANTE para aprovação. 7. 2. Os seguintes itens deverão estar presentes no documento Plano de Migração de Dados: 7. 2. 1. Análise e refinamento da metodologia de migração dos dados atuais e históricos; 7. 2. 2. Etapas preliminares de amostragem de dados para validação do TRF1; 7. 2. 3. Conversão de dados; 7. 2. 4. Execução de migração interativa, incremental e/ou completa, em todos os ambientes da solução ( produção, homologação etc. ); 7. 2. 5. Teste e verificação da migração; 7. 2. 6. Orientação da equipe do CONTRATANTE para sanear a base de dados em conformidade com resultados de rejeições das rotinas de migração, caso aplicável. 7. 3. Os dados para migração serão disponibilizados pelo CONTRATANTE, sendo compostos por: 7. 3. 1. Base de conh - 7. ITEM 7 - MIGRAÇÃO E INTEGRAÇÃO 7. 1. A CONTRATADA deverá confeccionar um Plano de Migração de Dados para os itens a serem migrados. O plano deverá ser desenvolvido, documentado e executado pela CONTRATADA e submetido previamente ao CONTRATANTE para aprovação. 7. 2. Os seguintes itens deverão estar presentes no documento Plano de Migração de Dados: 7. 2. 1. Análise e refinamento da metodologia de migração dos dados atuais e históricos; 7. 2. 2. Etapas preliminares de amostragem de dados para validação do TRF1; 7. 2. 3. Conversão de dados; 7. 2. 4. Execução de migração interativa, incremental e/ou completa, em todos os ambientes da solução ( produção, homologação etc. ); 7. 2. 5. Teste e verificação da migração; 7. 2. 6. Orientação da equipe do CONTRATANTE para sanear a base de dados em conformidade com resultados de rejeições das rotinas de migração, caso aplicável. 7. 3. Os dados para migração serão disponibilizados pelo CONTRATAN
Lote 8: ****- Serviços de Pesquisa, Análise e Desenvolvimento em Tecnologia Informação e Comunicação ( TIC) - 8. ITEM 8 PERSONALIZAÇÃO E ASSESSORAMENTO TÉCNICO 8. 1. Objetivos 8. 1. 1. A personalização objetiva agregar à solução contratada novas funcionalidades, assim entendidas aquelas não previstas nos requisitos do Termo de Referência, bem como alterar funcionalidades existentes, podendo ser solicitada à CONTRATADA ainda durante o serviço de implantação. 8. 1. 2. A ocorrência de personalizações em paralelo com o serviço de implantação objetiva que necessidades do CONTRATANTE, surgidas após a publicação do edital da presente contratação, possam ser atendidas pela CONTRATADA o quanto antes e com remuneração própria em virtude de não constarem nos requisitos iniciais do certame. 8. 1. 3. O assessoramento técnico objetiva auxiliar as equipes técnicas do CONTRATANTE com orientação técnica no sentido de se atenderem demandas diversas que vierem a surgir, não contempladas nos requisitos iniciais, tais como outras integrações, novas melhorias e mais funcionalidades. 8. 2. Reserva de horas 8. 2. 1. Durante a duração do contrato, a CONTRATADA disponibilizará as horas na quantidade definida no Edital para a execução das personalizações necessárias n - 8. ITEM 8 PERSONALIZAÇÃO E ASSESSORAMENTO TÉCNICO 8. 1. Objetivos 8. 1. 1. A personalização objetiva agregar à solução contratada novas funcionalidades, assim entendidas aquelas não previstas nos requisitos do Termo de Referência, bem como alterar funcionalidades existentes, podendo ser solicitada à CONTRATADA ainda durante o serviço de implantação. 8. 1. 2. A ocorrência de personalizações em paralelo com o serviço de implantação objetiva que necessidades do CONTRATANTE, surgidas após a publicação do edital da presente contratação, possam ser atendidas pela CONTRATADA o quanto antes e com remuneração própria em virtude de não constarem nos requisitos iniciais do certame. 8. 1. 3. O assessoramento técnico objetiva auxiliar as equipes técnicas do CONTRATANTE com orientação técni
Lote 9: ****- Treinamento Informática - Sistema /Software - 9. ITEM 9 TREINAMENTO PARA O GRUPO DE ATENDENTES 9. 1. A CONTRATADA deverá, no prazo de 10 ( dez) dias úteis da requisição da Ordem de Serviço ( OS), durante ou após a etapa de implantação das práticas/processos, iniciar os treinamentos na forma telepresencial. 9. 2. Deverá ser abordada a prática de todos os requisitos funcionais descritos no Anexo I e no Anexo II, incluindo elaboração de fluxos de trabalho e seus relacionamentos, sendo necessário abranger no mínimo os seguintes aspectos e respectivas cargas horárias: 9. 2. 1. Treinamentos: Grupo de atendentes - Turma: 2 ( duas) - Carga horária por turma: 32 ( trinta e duas) horas - Número máximo de participantes: 35 ( trinta e cinco). 9. 3. Os treinamentos deverão ser realizados de segunda a sexta- feira ( dias úteis), entre as 8h e as 18h, limitados a 4 ( quatro) horas/aula diárias. 9. 4. O treinamento para atendentes deverá ser amplo e aprofundado em todas as funcionalidades da solução relacionadas ao referido papel para que as equipes técnicas e negociais do CONTRATANTE possam operar a solução com a maior efetividade possível. - 9. ITEM 9 TREINAMENTO PARA O GRUPO DE ATENDENTES 9. 1. A CONTRATADA deverá, no prazo de 10 ( dez) dias úteis da requisição da Ordem de Serviço ( OS), durante ou após a etapa de implantação das práticas/processos, iniciar os treinamentos na forma telepresencial. 9. 2. Deverá ser abordada a prática de todos os requisitos funcionais descritos no Anexo I e no Anexo II, incluindo elaboração de fluxos de trabalho e seus relacionamentos, sendo necessário abranger no mínimo os seguintes aspectos e respectivas cargas horárias: 9. 2. 1. Treinamentos: Grupo de atendentes - Turma: 2 ( duas) - Carga horária por turma: 32 ( trinta e duas) horas - Número máximo de participantes: 35 ( trinta e cinco). 9. 3. Os treinamentos deverão ser realizados de segunda a sexta- feira ( dias úteis), entre as 8h e as 18h, limitados a 4 ( quatro) horas/aula diárias. 9. 4. O treinamento para atendentes deve
Lote 10: ****- Treinamento Informática - Sistema /Software - 10. ITEM 10 TREINAMENTO PARA O GRUPO DE GESTORES 10. 1. CONTRATADA deverá, no prazo de 10 ( dez) úteis da requisição da Ordem de Serviço ( OS), durante ou após a etapa de implantação das práticas/processos ITIL 4 ( ou superior), iniciar os treinamentos na forma telepresencial. 10. 2. O treinamento para gestores deverá ser realizado conforme especificado a seguir: ****: Grupo de Gestores - Turma: 1 ( uma) - Carga horária por turma: 4 ( quatro) horas - Número máximo de participantes: 20 ( vinte). 10. 3. O treinamento para gestores deverá ser amplo e aprofundado em todas as funcionalidades da solução relacionadas ao referido papel, no sentido de que possam operar a solução com a maior efetividade possível. 10. 4. O treinamento abrangerá os módulos afetos ao papel de gestor, incluindo ( mas não se limitando a) o processo de aprovação de chamados, criação e execução de relatórios, acesso a dashboards, entre outras funcionalidades que o papel disponibilizar na solução. 10. 5. O treinamento deverá ser realizado antes da homologação da implantação da solução e, ao seu final, os partici - 10. ITEM 10 TREINAMENTO PARA O GRUPO DE GESTORES 10. 1. CONTRATADA deverá, no prazo de 10 ( dez) úteis da requisição da Ordem de Serviço ( OS), durante ou após a etapa de implantação das práticas/processos ITIL 4 ( ou superior), iniciar os treinamentos na forma telepresencial. 10. 2. O treinamento para gestores deverá ser realizado conforme especificado a seguir: ****: Grupo de Gestores - Turma: 1 ( uma) - Carga horária por turma: 4 ( quatro) horas - Número máximo de participantes: 20 ( vinte). 10. 3. O treinamento para gestores deverá ser amplo e aprofundado em todas as funcionalidades da solução relacionadas ao referido papel, no sentido de que possam operar a solução com a maior efetividade possível. 10. 4. O treinamento abrangerá os módulos afetos ao papel de gestor, incluindo ( mas não se limitando a) o processo de aprovação de chamados, c
Lote 11: ****- Treinamento Informática - Sistema /Software - 11. ITEM 11 TREINAMENTO PARA O GRUPO DE GESTÃO DE PORTFÓLIO E PROJETOS 11. 1. A CONTRATADA deverá, no prazo de 10 ( dez) úteis da requisição da Ordem de Serviço ( OS), durante ou após a etapa de implantação das práticas/processos ITIL 4 ( ou superior), iniciar os treinamentos na forma telepresencial. 11. 2. O treinamento para gestores de portfólio e projetos deverá ser realizado conforme especificado a seguir: ****: Grupo de gestão de portfólio e projetos - Turma: 1 ( uma) - Carga horária por turma: 8 ( oito) horas - Número máximo de participantes: 20 ( vinte). 11. 3. O treinamento para gestores de portfólio e projetos deverá ser amplo e aprofundado em todas as funcionalidades relacionadas ao referido papel, no sentido de que possam operar a solução com a maior efetividade possível. 11. 4. O treinamento abrangerá os módulos afetos ao papel de gestor de portfólio e projetos, incluindo ( mas não se limitando a) o tratamento e gerenciamento de demandas registradas na ferramenta e funcionalidades correlatas. 11. 5. O treinamento deverá ser realizado antes da homologação da implantação - 11. ITEM 11 TREINAMENTO PARA O GRUPO DE GESTÃO DE PORTFÓLIO E PROJETOS 11. 1. A CONTRATADA deverá, no prazo de 10 ( dez) úteis da requisição da Ordem de Serviço ( OS), durante ou após a etapa de implantação das práticas/processos ITIL 4 ( ou superior), iniciar os treinamentos na forma telepresencial. 11. 2. O treinamento para gestores de portfólio e projetos deverá ser realizado conforme especificado a seguir: ****: Grupo de gestão de portfólio e projetos - Turma: 1 ( uma) - Carga horária por turma: 8 ( oito) horas - Número máximo de participantes: 20 ( vinte). 11. 3. O treinamento para gestores de portfólio e projetos deverá ser amplo e aprofundado em todas as funcionalidades relacionadas ao referido papel, no sentido de que possam operar a solução com a maior efetividade possível. 11. 4. O treinamento abrangerá os módulos afetos ao papel d
Lote 12: ****- Treinamento Informática - Sistema /Software - 12. ITEM 12 TREINAMENTO PARA O GRUPO DE ADMINISTRAÇÃO E PERSONALIZAÇÃO 12. 1. A CONTRATADA deverá, no prazo de 10 ( dez) dias úteis da requisição da Ordem de Serviço ( OS), durante ou após a etapa de implantação das práticas/processos ITIL 4 ( ou superior), iniciar os treinamentos na forma telepresencial. 12. 2. O treinamento para o grupo de administração e personalização deverá ser realizado conforme especificado a seguir: ****: Grupo de administração e personalização - Turma: 1 ( uma) - Carga horária por turma: 24 ( vinte e quatro) horas - Número máximo de participantes: 20 ( vinte). 12. 3. Os alunos deverão ser instruídos quanto à utilização de todas as funcionalidades e recursos relacionados à administração, parametrização e suporte, abrangendo, com a devida profundidade, a criação de fluxos, relatórios e formulários, bem como quanto à alteração de telas, acesso ao( s) banco( s) de dados da solução por meio ferramentas de consulta disponíveis atualmente no mercado ou por meio de aplicação específica disponibilizada - 12. ITEM 12 TREINAMENTO PARA O GRUPO DE ADMINISTRAÇÃO E PERSONALIZAÇÃO 12. 1. A CONTRATADA deverá, no prazo de 10 ( dez) dias úteis da requisição da Ordem de Serviço ( OS), durante ou após a etapa de implantação das práticas/processos ITIL 4 ( ou superior), iniciar os treinamentos na forma telepresencial. 12. 2. O treinamento para o grupo de administração e personalização deverá ser realizado conforme especificado a seguir: ****: Grupo de administração e personalização - Turma: 1 ( uma) - Carga horária por turma: 24 ( vinte e quatro) horas - Número máximo de participantes: 20 ( vinte). 12. 3. Os alunos deverão ser instruídos quanto à utilização de todas as funcionalidades e recursos relacionados à administração, parametrização e suporte, abrangendo, com a devida profundidade, a criação de fluxos, relatórios e formulários, bem como quanto à alteração de telas, acesso ao( s) banco( s) de dados da solução
Lote 13: ****- Treinamento Informática - Sistema /Software - 13. ITEM 13 WORKSHOP PARA OS USUÁRIOS FINAIS 13. 1. A CONTRATADA deverá, no prazo de 10 ( dez) dias úteis da requisição da Ordem de Serviço ( OS), durante ou após a etapa de implantação das práticas/processos ITIL 4 ( ou superior), iniciar os treinamentos na forma telepresencial. 13. 2. O workshop para os usuários finais da Justiça Federal da Primeira Região deverá ser realizado conforme especificado a seguir: ****: Workshop para usuários finais - Turma: 1 ( uma) - Carga horária por turma: 2 ( duas) horas - Número máximo de participantes: **** treinamento poderá ser ministrado preferencialmente pela plataforma Microsoft Teams ( utilizada em toda a JF1) ou por outra plataforma disponibilizada pela CONTRATADA. O workshop tem como objetivo instruir os participantes sobre a utilização da solução. 13. 3. O workshop para os usuários finais objetiva a instrução dos participantes quanto à utilização da solução, abrangendo autoatendimento, criação de solicitações de serviço pelos canais disponíveis ( solução, interface web, chatbot e outros canais dispon - 13. ITEM 13 WORKSHOP PARA OS USUÁRIOS FINAIS 13. 1. A CONTRATADA deverá, no prazo de 10 ( dez) dias úteis da requisição da Ordem de Serviço ( OS), durante ou após a etapa de implantação das práticas/processos ITIL 4 ( ou superior), iniciar os treinamentos na forma telepresencial. 13. 2. O workshop para os usuários finais da Justiça Federal da Primeira Região deverá ser realizado conforme especificado a seguir: ****: Workshop para usuários finais - Turma: 1 ( uma) - Carga horária por turma: 2 ( duas) horas - Número máximo de participantes: **** treinamento poderá ser ministrado preferencialmente pela plataforma Microsoft Teams ( utilizada em toda a JF1) ou por outra plataforma disponibilizada pela CONTRATADA. O workshop tem como objetivo instruir os participantes sobre a utilização da solução. 13. 3. O workshop para os usuários finais objetiv
Lote 14: ****- Outros Serviços de Gerenciamento de Infraestrutura De Tecnologia da Informação e Comunicação ( TIC) - 14. ITEM 14 PACOTE BÁSICO DE MENSAGERIA 14. 1. A CONTRATADA deverá entregar a solução integrada com o serviço Whatsapp, de forma que os usuários possam receber mensagens a respeito do tratamento de suas demandas, bem como iniciar sessões de conversação com a Central de Serviços de TI do CONTRATANTE após passarem pelo atendimento inicial via chatbot cognitivo. 14. 2. O serviço de mensageria deverá contemplar, no mínimo: **** e subscrições da plataforma broker de serviços de comunicação e mensageria habilitados por API; **** e manutenção de conta( s) verificada( s) do WhatsApp Business API; **** à API para verificação automática do status do serviço de broker; **** volumetrias mensais e anuais cumulativas serão limitadas por um valor a ser definido em contrato. Segue abaixo valor estimado: ****: Sessões de conversação Whatsapp iniciadas pelo usuário final: **** de volumetria mensal máxima de mensagens/sessões: **** ( dois mil). **** de volumetria anual máxima de mensagens/sessões: **** ( vinte e quatro mil). - 14. ITEM 14 PACOTE BÁSICO DE MENSAGERIA 14. 1. A CONTRATADA deverá entregar a solução integrada com o serviço Whatsapp, de forma que os usuários possam receber mensagens a respeito do tratamento de suas demandas, bem como iniciar sessões de conversação com a Central de Serviços de TI do CONTRATANTE após passarem pelo atendimento inicial via chatbot cognitivo. 14. 2. O serviço de mensageria deverá contemplar, no mínimo: **** e subscrições da plataforma broker de serviços de comunicação e mensageria habilitados por API; **** e manutenção de conta( s) verificada( s) do WhatsApp Business API; **** à API para verificação automática do status do serviço de broker; **** volumetrias mensais e anuais cumulativas serão limitadas por um valo
Lote 15: ****- Outros Serviços de Gerenciamento de Infraestrutura De Tecnologia da Informação e Comunicação ( TIC) - 15. ITEM 15 PACOTE BÁSICO DE MENSAGERIA 15. 1. A CONTRATADA deverá entregar a solução integrada com o serviço Whatsapp, de forma que os usuários possam receber mensagens a respeito do tratamento de suas demandas, bem como iniciar sessões de conversação com a Central de Serviços de TI do CONTRATANTE após passarem pelo atendimento inicial via chatbot cognitivo. 15. 2. O serviço de mensageria deverá contemplar, no mínimo: **** e subscrições da plataforma broker de serviços de comunicação e mensageria habilitados por API; **** e manutenção de conta( s) verificada( s) do WhatsApp Business API; **** à API para verificação automática do status do serviço de broker; **** volumetrias mensais e anuais cumulativas serão limitadas por um valor a ser definido em contrato. Segue abaixo valor estimado: ****: Sessões de conversação Whatsapp iniciadas pelo usuário final: **** de volumetria mensal máxima de mensagens/sessões: **** ( dois mil). **** de volumetria anual máxima de mensagens/sessões: **** ( vinte e quatro mil). - 15. ITEM 15 PACOTE BÁSICO DE MENSAGERIA 15. 1. A CONTRATADA deverá entregar a solução integrada com o serviço Whatsapp, de forma que os usuários possam receber mensagens a respeito do tratamento de suas demandas, bem como iniciar sessões de conversação com a Central de Serviços de TI do CONTRATANTE após passarem pelo atendimento inicial via chatbot cognitivo. 15. 2. O serviço de mensageria deverá contemplar, no mínimo: **** e subscrições da plataforma broker de serviços de comunicação e mensageria habilitados por API; **** e manutenção de conta( s) verificada( s) do WhatsApp Business API; **** à API para verificação automática do status do serviço de broker; **** volumetrias mensais e anuais cumulativas serão limitadas por um valo
Tribunal Regional Federal Da 5 Região - Trf5
Contratação NACIONAL de empresa especializada para o fornecimento de subscrição Elastic Cloud Enterprise, com suporte e garantia de atualização de versões; com serviço de implantação, serviços técnicos especializados e treinamento oficial, pelo período de 24 ( vinte e quatro) meses, por meio do procedimento auxiliar de sistema de registro de preços ( SRP), visando a formação da Ata de Registro de Preços ( ARP).
Abertura de Propostas:
Estado De Goias - Secretaria-Geral Da Governadoria
Contratação de empresa especializada em prestação de serviços de fornecimento de soluções tecnológicas avançadas compostas por 12 ( doze) licenças da plataforma ChatGPT Teams/Business da OpenAi, 07 ( sete) licenças Plaud Ai Unlimited e 10 ( dez) licenças da plataforma Blinkist Team por meio de subscrição, incluindo serviços de intermediação de pagamento, suporte técnico e gerenciamento das soluções.
Data do Pregão:
Início do Acolhimento de Propostas:
Lote 1: Licença para Uso de Software, de chatbot, que usa inteligência artificial generativa, desenvolvido para uso em organizações e empresas para desenvolvimento e aperfeiçoamento de equipes.
Lote 2: Licença para Uso de Software, de inteligência artificial para gestão de reuniões e conversas por meio de gravação, transcrição, resumo e organização inteligente de áudios.
Lote 3: Licença para Uso de Software, para resumo de livros em áudio e texto.
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Depoimentos de usuários
Encontro de maneira rápida as licitações que me interessam.
Tenho usado outra plataforma e depois que conheci esta percebo que é bem melhor. Eu encontro meu objeto de licitação mais rápido e isso adianta meu serviço.
A alerta por e-mail é sensacional. Gostei muito da agilidade, os editais chegam por palavras chaves diretamente no e-mail, o que facilita a questão da busca. Minha preocupação só fica com os demais processos, o que acaba sendo um alívio.
Simples, fácil de operar e muito atualizado.
Gostei, muito fácil de navegar. É o melhor que já achei.
Recebo o que solicitei, de forma rápida, diária e simples. A busca já vem pronta e selecionada, ou seja, não perde-se tempo pesquisando na Internet entre os inúmeros sites ali disponíveis, além do que, está sempre atualizada!
Vocês são excelentes, não tem nada a duvidar dos trabalhos que recebi. Estão no caminho certo. Não tem como melhorar, continuem assim.
O informativo atende muito bem à demanda da empresa.
Agilidade na leitura das oportunidades dos editais. Foca os editais conforme o segmento de atuação da empresa.
Estou recebendo diariamente licitações que tenho interesse. Isso facilita, pois não preciso ficar garimpando.
Aplicativo amplo e super facil, com busca rápida e objetiva.
Bem organizado.
Perguntas frequentes
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