Lote 1: Serviços de Garantia de Equipamentos de TIC . Serviço especializado de garantia e suporte de hardware e software dos ativos tecnológicos do Datacenter - ProSupport Plus Missão Crítica 4HR 7X24 ONSITE e PROSUPPORT PLUS 4HR/MC HARDWARE SUPPORT e ProSupport Plus MC Software Support. .
Lote 2: Licenciamento de Direitos Permanentes de Uso de Outros Softwares /Programas de Computador . Aquisição de licença perpétua de software da Soluções de Sistema operacional Windows Server Datacenter Edition - Microsoft Windows Server Datacenter Edition, licenciado para 2 núcleos, Microsoft Windows Server - Licença CAL por Usuário e Microsoft Windows Remote Desktop Services - Licença CAL por Usuário. .
Lote 3: Cessão Temporária de Direitos Sobre Programas de Computador Locação de Software . Subscrição de software da Soluções de Sistema operacional RedHat Enterprise Edition - Red Hat Enterprise Linux Server, Premium ( Physical or Virtual Nodes) por 36 meses. .
Lote 4: Serviços de Garantia de Equipamentos de TIC . Serviço especializado de garantia e suporte de hardware e software dos ativos tecnológicos do Datacenter - ProSupport Plus Missão Crítica 4HR 7X24 ONSITE e PROSUPPORT PLUS 4HR/MC HARDWARE SUPPORT e ProSupport Plus MC Software Support. .
Lote 5: Licenciamento de Direitos Permanentes de Uso de Outros Softwares /Programas de Computador . Aquisição de licença perpétua de software da Soluções de Sistema operacional Windows Server Datacenter Edition - Microsoft Windows Server Datacenter Edition, licenciado para 2 núcleos, Microsoft Windows Server - Licença CAL por Usuário e Microsoft Windows Remote Desktop Services - Licença CAL por Usuário. .
Lote 6: Cessão Temporária de Direitos Sobre Programas de Computador Locação de Software . Subscrição de software da Soluções de Sistema operacional RedHat Enterprise Edition - Red Hat Enterprise Linux Server, Premium ( Physical or Virtual Nodes) por 36 meses. .