Municipio De Itapicuru - Municipio De Itapicuru
Contratação de empresa ( s) para promoção e organização do programa municipal de formação continuada e jornada pedagógica da rede municipal de ensino do município de Itapicuru - Ba 2026
Data do Pregão:
Lote 26: R$ ****,00 - Palestrante com habilidade no tema proposto, todo material logístico( datashow e notebook) para palestra e local adequado. Formações para Coordenadores Pedagógicos /Professores . TEMA: Monitoramento e estratégias de intervenção educacional nos processos de aprendizagem: leitura, escrita, fluência
Lote 1: R$ ****,00 - Palestrante com habilidade no tema proposto, todo material logístico( datashow e notebook) para palestra e local adequado. Formação para Professores da Educação Infantil - TEMA: Campos de experiência na perspectiva dos organizadores curriculares
Lote 2: R$ ****,00 - Palestrante com habilidade no tema proposto, todo material logístico( datashow e notebook) para palestra e local adequado. Formação para Professores da Educação Infantil - TEMA: ACOLHIDA, INSERÇÃO E TRABALHO COM AS FAMÍLIAS
Lote 3: R$ ****,00 - Palestrante com habilidade no tema proposto, todo material logístico( datashow e notebook) para palestra e local adequado. Formação para Professores da Educação Infantil - TEMA: ALFABETIZAÇÃO E LETRAMENTO ( CNCA)
Lote 4: R$ ****,00 - Palestrante com habilidade no tema proposto, todo material logístico( datashow e notebook) para palestra e local adequado. Formação para Professores da Educação Infantil - TEMA: Método fônico
Lote 5: R$ ****,00 - Palestrante com habilidade no tema proposto, todo material logístico( datashow e notebook) para palestra e local adequado. Formação para Professores da Educação Infantil - TEMA: Curriculo para uma escola antirracista
Lote 6: R$ ****,00 - Palestrante com habilidade no tema proposto, todo material logístico( datashow e notebook) para palestra e local adequado. Formação para Professores do Ensino Fundamental I, TEMA: Como transformar os resultados das avaliações externas em propostas pedagógicas para garantir a efetivação das habilidades.
Lote 7: R$ ****,00 - Palestrante com habilidade no tema proposto, todo material logístico( datashow e notebook) para palestra e local adequado. Formação para Professores do Ensino Fundamental I TEMA: Alfabetização e Letramento
Lote 8: R$ ****,00 - Palestrante com habilidade no tema proposto, todo material logístico( datashow e notebook) para palestra e local adequado. Formação para Professores do Ensino Fundamental I TEMA: Recomposição de Aprendizagem
Lote 9: R$ ****,00 - Palestrante com habilidade no tema proposto, todo material logístico( datashow e notebook) para palestra e local adequado. Formação para Professores do Ensino Fundamental I TEMA: Letramento digital
Lote 10: R$ ****,00 - Palestrante com habilidade no tema proposto, todo material logístico( datashow e notebook) para palestra e local adequado. Formação para Professores do Ensino Fundamental I TEMA: Avaliação externa e a Rotina didática
Lote 11: R$ ****,00 - Palestrante com habilidade no tema proposto, todo material logístico( datashow e notebook) para palestra e local adequado. Formação para Professores do Ensino Fundamental II TEMA: Letramento digital
Lote 12: R$ ****,00 - Palestrante com habilidade no tema proposto, todo material logístico( datashow e notebook) para palestra e local adequado. Formação para Professores do Ensino Fundamental II TEMA: Recomposição de Aprendizagem
Lote 13: R$ ****,00 - Palestrante com habilidade no tema proposto, todo material logístico( datashow e notebook) para palestra e local adequado. Formação para Professores do Ensino Fundamental II TEMA: Avaliações: diagnostica , formativa e somática
Lote 14: R$ ****,00 - Palestrante com habilidade no tema proposto, todo material logístico( datashow e notebook) para palestra e local adequado. Formação para Professores do Ensino Fundamental II TEMA: Desenvolvimento de competências socioemocionais dos adolescentes( ESCOLA DAS ADOLESCÊNCIAS)
Lote 15: R$ ****,00 - Palestrante com habilidade no tema proposto, todo material logístico( datashow e notebook) para palestra e local adequado. Formação para Professores do Ensino Fundamental II TEMA: Decodificando as matrizes de referência das avaliações externas.
Lote 16: R$ ****,00 - Palestrante com habilidade no tema proposto, todo material logístico( datashow e notebook) para palestra e local adequado. Formação para Professores da Educação de Jovens e Adultos. TEMA: Didática e Produção de Materiais Didáticos para EJA, através de saberes
Lote 17: R$ ****,00 - Palestrante com habilidade no tema proposto, todo material logístico( datashow e notebook) para palestra e local adequado. Formação para Professores da Educação de Jovens e Adultos. TEMA: Aprendizagem na Educação de Jovens e Adultos: metodologias e estratégias de ensino na Eja
Lote 18: R$ ****,00 - Palestrante com habilidade no tema proposto, todo material logístico( datashow e notebook) para palestra e local adequado. Formação para Professores da Educação de Jovens e Adultos. TEMA: Acolher e inovar: como lidar com sala heterogênea na Educação de Jovens e Adultos
Lote 19: R$ ****,00 - Palestrante com habilidade no tema proposto, todo material logístico( datashow e notebook) para palestra e local adequado. Formação para Professores da Educação de Jovens e Adultos. TEMA: Práticas pedagógicas " na" e " da" Eja: aulas exitosas
Lote 20: R$ ****,00 - Palestrante com habilidade no tema proposto, todo material logístico( datashow e notebook) para palestra e local adequado. Formação para Professores da Educação de Jovens e Adultos. TEMA: Metodologia Participativa e tecnologia para Eja
Lote 21: R$ ****,00 - Palestrante com habilidade no tema proposto, todo material logístico( datashow e notebook) para palestra e local adequado. Formação para os Professores e Monitores do Ensino Integral. TEMA: Usando as ementas da parte diversificada para aprendizagem no contra turno, na perspectiva da continuidade dos saberes, complementando o ensino regular, proporcionando vivencias e fortalecendo a interdisciplinaridade
Lote 22: R$ ****,00 - Palestrante com habilidade no tema proposto, todo material logístico( datashow e notebook) para palestra e local adequado. Formação para Secretário Escolar. TEMA: Gestão documental e rotinas administrativas da escola e atendimento ao público e à comunidade escolar.
Lote 23: R$ ****,00 - Palestrante com habilidade no tema proposto, todo material logístico( datashow e notebook) para palestra e local adequado. Formação para Secretário Escolar. TEMA: Organização do Censo Escolar: mudanças e seus impactos na prática
Lote 24: R$ ****,00 - Palestrante com habilidade no tema proposto, todo material logístico( datashow e notebook) para palestra e local adequado. Formação para os Profissionais da educação - Merendeira. TEMA: Recebimento, armazenamento e produção da merenda escolar na garantia de qualidade e segurança alimentar
Lote 25: R$ ****,00 - Palestrante com habilidade no tema proposto, todo material logístico( datashow e notebook) para palestra e local adequado. Formação para os profissionais da educação - Porteiros. TEMA: Controle de acesso, segurança, atendimento e uso de equipamentos eletrônicos na portaria da escola
Lote 26: R$ ****,00 - Palestrante com habilidade no tema proposto, todo material logístico( datashow e notebook) para palestra e local adequado. Formações para Coordenadores Pedagógicos /Professores . TEMA: Monitoramento e estratégias de intervenção educacional nos processos de aprendizagem: leitura, escrita, fluência
Lote 27: R$ ****,00 - Palestrante com habilidade no tema proposto, todo material logístico( datashow e notebook) para palestra e local adequado. Formações para Coordenadores Pedagógicos /Professores. TEMA: Análise de dados das provas externas, para auxiliar os professores no planejamento personalizado com informações dos resultados das provas externas
Lote 28: R$ ****,00 - Palestrante com habilidade no tema proposto, todo material logístico( datashow e notebook) para palestra e local adequado. Formações para Coordenadores Pedagógicos /Professores. TEMA: A gestão da sala de aula: como construir caminhos para uma aprendizagem significativa
Lote 29: R$ ****,00 - Palestrante com habilidade no tema proposto, todo material logístico( datashow e notebook) para palestra e local adequado. Formações para Coordenadores Pedagógicos /Professores. TEMA: Motivação e Superação/A importância de cada um na equipe/Saúde Mental no Trabalho
Lote 30: R$ ****,00 - Palestrante com habilidade no tema proposto, todo material logístico( datashow e notebook) para palestra e local adequado. Formações para Coordenadores Pedagógicos /Professores. TEMA: Reorganização do PPP, Projeto Político Pedagógico com fundamento na BNCC e na Proposta Pedagógica Municipal
Lote 31: R$ ****,00 - Palestrante com habilidade no tema proposto, todo material logístico( datashow e notebook) para palestra e local adequado. Formação para Diretores e Vice Diretores TEMA: Gestão Escolar recursos do PDDE: execução e prestação de contas
Lote 32: R$ ****,00 - Palestrante com habilidade no tema proposto, todo material logístico( datashow e notebook) para palestra e local adequado. Realização de formação continuada para os gestores, professores e servidores da rede municipal de ensino. TEMA: Reorganização do PPP, Projeto Político Pedagógico com fundamento na BNCC e na Proposta Pedagógica Municipal
Lote 33: R$ ****,00 - Palestrante com habilidade no tema proposto, todo material logístico( datashow e notebook) para palestra e local adequado. Realização de formação continuada para os gestores, professores e servidores da rede municipal de ensino. TEMA: Especificidades do trabalho com alunos com Deficiência Intelectual, Transtorno do Espectro Autista, Transtorno do Déficit de Atenção e Hiperatividade ( TDAH)
Lote 34: R$ ****,00 - Palestrante com habilidade no tema proposto, todo material logístico( datashow e notebook) para palestra e local adequado. Realização de formação continuada para os gestores, professores e servidores da rede municipal de ensino. TEMA: Campos de experiência na perspectiva dos organizadores curriculares
Lote 35: R$ ****,00 - Palestrante com habilidade no tema proposto, todo material logístico( datashow e notebook) para palestra e local adequado. Realização de formação continuada para os gestores, professores e servidores da rede municipal de ensino. TEMA: Unidades temáticas e organizadores curriculares por disciplina
Lote 36: R$ ****,00 - Palestrante com habilidade no tema proposto, todo material logístico( datashow e notebook) para palestra e local adequado. Formação para Diretores e Vice Diretores TEMA: Gestão compartilhada entre diretores e vices diretores escolar Pontos de atenção
Lote 37: R$ ****,00 - Palestrante com habilidade no tema proposto, todo material logístico( datashow e notebook) para palestra e local adequado. Formação para Equipe técnica da Secretaria de Educação. TEMA: Apoio técnico para os programas: PDDE Interativo, SIMEC, CNCA, Conselhos Municipal de Educação, Conselho CACS- FUNDEB, Conselho de Alimentação.
Lote 38: R$ ****,00 - Palestrante com habilidade no tema proposto, todo material logístico( datashow e notebook) para palestra e local adequado. Formação para Equipe técnica da Secretaria de Educação. TEMA: Oficinas Planejamento efetivo com base na Proposta Pedagógica Municipal
Lote 39: R$ ****,00 - Palestrante com habilidade no tema proposto, todo material logístico( datashow e notebook) para palestra e local adequado. Formação para Secretarios escolares. TEMA: Otimizção na execução de arquivamento de documentos e matriculas de alunos
Lote 40: R$ ****,00 - Palestrante com habilidade no tema proposto, todo material logístico( datashow e notebook) para palestra e local adequado. Formação para Professores dos anos Iniciais. TEMA: 1? ciclo formativo com os professores do 1? e 2? anos: alfabetização na idade certa
Lote 41: R$ ****,00 - Palestrante com habilidade no tema proposto, todo material logístico( datashow e notebook) para palestra e local adequado. Formação para os Professores dos Anos Iniciais. TEMA: 1? ciclo formativo com os professores do 3?, 4? e 5? anos: alfabetização na idade certa, Compromisso Nacional Criança Alfabetizada
Lote 42: R$ ****,00 - Palestrante com habilidade no tema proposto, todo material logístico( datashow e notebook) para palestra e local adequado. Formação para Auxiliares de Classe e Cuidadores de Alunos Especiais. TEMA: Como auxiliar o professor em suas práticas pedagógicas e cuidar dos alunos especiais
Lote 43: R$ ****,00 - Palestrante com habilidade no tema proposto, todo material logístico( datashow e notebook) para palestra e local adequado. Formação para Auxiliares de Classe e Cuidadores de Alunos Especiais. TEMA: Como lidar com conflitos com alunos PCD s
Lote 44: R$ ****,00 - Palestrante com habilidade no tema proposto, todo material logístico( datashow e notebook) para palestra e local adequado. Formação para Auxiliares de Classe e Cuidadores de Alunos Especiais. TEMA: O DIA A DIA DO PROFISSIONAL AUXILIAR NA EDUCAÇÃO INFANTIL
Lote 45: R$ ****,00 - Palestrante com habilidade no tema proposto, todo material logístico( datashow e notebook) para palestra e local adequado. Formação para Equipe de Apoio ( porteiro, auxiliar de serviços gerais, agente administrativos). TEMA: Capacitação para as equipes técnicas das unidades escolares e secretaria de educação.
Lote 46: R$ ****,00 - Palestrante com habilidade no tema proposto, todo material logístico( datashow e notebook) para palestra e local adequado. Formação para equipes Técnicas da Secretaria Municipal de Educação. TEMA: 1? Ciclo de formação do programa Nacional Criança Alfabetizada
Lote 47: R$ ****,00 - Palestrante com habilidade no tema proposto, todo material logístico( datashow e notebook) para palestra e local adequado. Formação para Diretores. TEMA: 1? Ciclo de formação do programa Nacional Criança Alfabetizada
Lote 48: R$ ****,00 - Palestrante com habilidade no tema proposto, todo material logístico( datashow e notebook) para palestra e local adequado. Formação Merendeiras e equipe de cozinha. TEMA: Produção, segurança, armazenamento, recebimento da merenda escolar para trazer economicidade e qualidade na alimentação escolar
Lote 49: R$ ****,00 - Palestrante com habilidade no tema proposto, todo material logístico( datashow e notebook) para palestra e local adequado. Formação Merendeiras e equipe de cozinha. TEMA: Uso de Equipamentos de segurança na produção da merenda escolar.
Lote 50: R$ ****,00 - Palestrante com habilidade no tema proposto, todo material logístico( datashow e notebook) para palestra e local adequado. Formação para Motoristas e monitores de transporte. TEMA: Direção defensiva para transporte escolar: os cuidados da direção e no lida com os alunos durante o percurso.
Lote 51: R$ ****,00 - Palestrante com habilidade no tema proposto, todo material logístico( datashow e notebook) para palestra e local adequado. Formação para Motoristas e monitores de transporte. TEMA: Transporte com acolhimento e segurança
Lote 52: R$ ****,00 - Palestrante com habilidade no tema proposto, todo material logístico( datashow e notebook) para palestra e local adequado. Formação para Técnicos do Núcleo de Atendimento aos Alunos com Necessidades Especificas de Itapicuru ( NAANEI). TEMA: Formação sobre educação especial: flexibilização/adaptação curricular, Plano de Desenvolvimento Individual
Lote 53: R$ ****,00 - Palestrante com habilidade no tema proposto, todo material logístico( datashow e notebook) para palestra e local adequado. Formação para Técnicos do Núcleo de Atendimento aos Alunos com Necessidades Especificas de Itapicuru ( NAANEI). TEMA: TEAR LINHAS DA INCLUSÃO - Desmistificando o Transtorno do Espectro Autista para educadores
Lote 54: R$ ****,00 - Palestrante com habilidade no tema proposto, todo material logístico( datashow e notebook) para palestra e local adequado. Formação para Técnicos do Núcleo de Atendimento aos Alunos com Necessidades Especificas de Itapicuru ( NAANEI). TEMA: TDAH UNIVERSO DE POTENCIAIS - Descomplicando o TDAH para Educadores
Lote 55: R$ ****,00 - Kit brinde professores, coordenadores e diretores e vice diretores, O Copo térmico Inox Parede Dupla 320ml. Com Marca e Nome da Secretaria Municipal de Educação. Características: Capacidade: 320ml Parede dupla em aço inoxidável Design moderno e elegante Livre de BPA Tamanho compacto e fácil de transportar Tampa de rosca com vedação em silicone Resistente e durável Fácil de limpar e reutilizável Contribui para a redução do uso de copos descartáveis
Lote 56: R$ ****,00 - Kit brinde professores, coordenadores na Jornada Pedagógica. Mochila Confeccionada em nylon de alta qualidade, conta com design moderno e compartimentos espaçosos, incluindo bolso acolchoado para notebook de até 15, 6 e divisórias internas que facilitam a organização de acessórios. Capacidade: 21 litros Material: Nylon resistente Medidas: 290 x 430 mm Compartimentos: 3 no total, com bolso interno acolchoado para notebook Extras: Bolso lateral e entrada USB externa Área de personalização: 230 x 100 mm Peso: 522 g
Lote 57: R$ ****,00 - Kit Merendeira Avental com alça e identificação em silk alta resistência de logomarca disponibilizada e sacola com alça em tecido sublimado total com logomarca sublimada medindo ****.
Lote 58: R$ ****,00 - Kit Motoristas e monitores de transporte Boné, capa de chuva e guarda- chuva
Lote 59: R$ ****,00 - Kit brinde auxiliares de classe, cuidadores educação especial. Copo 350ml em Fibra de Bambu com Alça, Brinde Ecológico e Reutilizável Possui parede dupla, tampa rosqueável com vedação e alça de nylon removível para facilitar o transporte. Versátil e funcional, pode ser levado à lava- louças, geladeira e micro- ondas, tornando- se um excelente brinde ecológico, funcional e moderno. Características principais: Capacidade: 350ml Mantém a temperatura por 1 a 2 horas ( sem isolamento térmico) Alça de nylon removível BPA Free Reutilizável e ecológico Pode ser usado no micro- ondas, geladeira e lava- louças Dimensões aproximadas: Altura: 17 cm Largura: 7, 8 cm Circunferência: 22, 4 cm
Lote 60: R$ ****,00 - Kit brinde secretários escolares O Copo térmico Inox Parede Dupla 320ml. Com Marca e Nome da Secretaria Municipal de Educação. Características: Capacidade: 320ml Parede dupla em aço inoxidável Design moderno e elegante Livre de BPA Tamanho compacto e fácil de transportar Tampa de rosca com vedação em silicone Resistente e durável Fácil de limpar e reutilizável Contribui para a redução do uso de copos descartáveis
Lote 61: R$ ****,00 - kit formação Pasta de papel personalizada medindo ****, com bolso, bloco de anotações com 20 folhas, caneta azul e credencial personalizada medindo ****.
Lote 62: R$ ****,00 - Certificado Certificado em papel Vergê, impressão colorida, formato A4, Gramatura 180g/m2
Lote 63: R$ ****,00 - Comunicação Visual lona, adesivo
Lote 64: R$ ****,00 - Almoço Feijão, arroz, salada, ensopado de frango, ensopado de boi, bife acebolado de boi, bife acebolado de frango.
Lote 65: R$ ****,00 - Salgados tipo festa Coxinha, pãozinho, empada, pastel, rissole.
Lote 66: R$ ****,00 - Docinhos de festa Brigadeiro, beijinho, olho de sogra
Lote 67: R$ ****,00 - Água mineral. Fardo com 12 garrafas com 500 ml
Lote 68: R$ ****,00 - Refrigerante Refrigerante 2 litros para almoço e para lanches
Lote 69: R$ ****,00 - Ornamentação - formações Mesa, flores naturais, vaso dourado e pupto; ornamentação para estrutura de almoço quando houver
Lote 70: R$ ****,00 - Estrutura para almoço - formações kit 20 unidades com mesa plástica + toalha em tecido jacar + tampão redondo medindo 1. 10 diâmetro + cadeiras em plástico + richaud para self cérvice + pratos em porcelana cor branco + talheres + guardanapo e copo descartáveis.
Lote 71: R$ ****,00 - Ornamentação - jornada pedagógica Mesa, flores naturais, vaso dourado e pupto; ornamentação para estrutura de almoço quando houver
Lote 72: R$ ****,00 - Estrutura para almoço - jornada pedagógica kit 50 unidades mesa plástica + toalha em tecido jacar + tampão redondo medindo 1. 10 diâmetro + cadeiras em plástico + richaud para self cérvice + pratos em porcelana cor branco + talheres + guardanapo e copo descartáveis.
Lote 73: R$ ****,00 - Pessoal de apoio Pessoas para servir água, doces e organização do ambiente que será servido o lanche.
Lote 74: R$ ****,00 - Palco PALCO 11M X 4. 8 M PALCO MONTADO EM BOX TRUSS DE ALUMÍNIO P- 30 OU P- 50, MEDINDO 11 M DE LARGURA POR 4. 8 M DE PROFUNDIDADE E 5 M DE ALTURA E 1 ESCADA; SUSTENTAÇÃO EM ESTRUTURA METÁLICA
Lote 75: R$ ****,00 - Palco PALCO TIPO TABLADO 6X4M ; SEM COBERTURA, COM 0, 50 CM ALTURA. 01 ESCADA DE ACESSO NA LATERAL
Lote 76: R$ ****,00 - Iluminação SISTEMA DE ILUMINAÇÃO COMPLETA COM GROUND **** PROFUNDIDADE COM 6 DE ALTURA COM 3 PASSADAS E 06 PES, 24 MOVING BEAM 9R , 24 PAR LEDS **** RGBW, 12 STROBO LED RGBW ****, 08 REFLETOR COB 200W BRANCO QUANTE + FRIO, 06 MINI BRUTS LED ****, MESA CONTROLADORA COMPUTADORIZADA GRAND MA2 DMX OU SIMILAR, 02 MÁQUINAS DE FUMAÇA COM VENTILADORES, 01 MAIN POWER TRIFÁSICA DE AC GERAL COM ENTRADAS E SAÍDAS PADRÃO 400 AMPÉRES, COM PROTEÇÃO POR CONTACTORA DE 400 AMPÉRES, DISJUNTORES EM TODAS AS SAÍDAS COM TENSÃO EM 380V, RELÓGIO VOLTÍMETRO POR FASE, COOLERS; E 01 CANHÃO SEGUIDOR.
Lote 77: R$ ****,00 - Iluminação EQUIPAMENTO DE ILUMINIÇÃO DE PEQUENO PORTE: 01 CONSOLE AVOLITES, 08 BEAM 7R, 16 PAR LED 3W, 01 MÁQUINAS DE FUMAÇA DMX, 01 VENTILADORES, 12 CANAIS DE RACK ATERRADOS, 12 CANAIS DE PRO POWER, 12 PAR 64F5, 04 MINI BRUT, 04 ATOMIC LED, ESTRUTURA DE GRID: 80 METROS DE TRELIÇA BOX P30, PLATAFORMAS: 06 PRATICAVEIS
Lote 78: R$ ****,00 - Sonorização SONORIZAÇÃO PROFISSIONAL ( GRANDE PORTE), CONTENDO TORRES DE PA " LR" COM 12 CAIXAS DE CADA LADO TIPO LINE EQUIPADAS COM DOIS ALTO- FALANTES DE 12 POLEGADAS, DOIS DRIVERS, 24 CAIXAS SUB GRAVE COM DOIS ALTO- FALANTES DE 18 POLEGADAS, 08, PROCESSADOR DE 5 VIAS STÉREO, RACKS DE AMPLIFICAÇÃO PARA AS CAIXAS ACÚSTICAS DE P. A. ACIMA, CONTENDO CADA: 01 CANAL DE AMPLIFICADOR DE POTÊNCIA PARA GRAVES DE NO MÍNIMO **** COM CARGA DE 2W; COM ENTRADAS BALANCEADAS. 01 CANAL DE AMPLIFICADOR DE POTÊNCIA PARA MÉDIO E MÉDIOS GRAVES DE NO MÍNIMO **** RMS COM CARGA DE 2W; COM ENTRADAS BALANCEADAS. 01 CANAL DE AMPLIFICADOR DE POTÊNCIA PARA E AGUDOS DE NO MÍNIMO **** RMS COM CARGA DE 2W; COM ENTRADAS BALANCEADAS. 02 CANAIS DE PROCESSADORES OU DE CROSSOVERS ATIVO DE NO MÍNIMO 04 VIAS, COMPATÍVEIS COM AS CAIXAS UTILIZADAS NO SISTEMA DE P. A.
Lote 79: R$ ****,00 - Sonorização SONORIZAÇÃO DE MÉDIO PORTE: 16 CAIXAS PARA DIÁRIA SUBGRAVES ( 32 FALANTES, 21 POLEGADAS COM **** RMS CADA); 16 CAIXAS 3 VIAS GRAVE, MÉDIO GRAVE E MÉDIO AGUDO ( **** RMS CADA); AMPLIFICADORES COMPATÍVEL COM O SISTEMA DE PA; 01 DIVISORES DE FREQUÊNCIA COM NO MÍNIMO 04 VIAS COM MÍNIMO 24 DB POR OITAVA, AJUSTE DE ÂNGULO DE FASE ENTRE AS BANDAS, ENTRADAS E SAÍDAS BALANCEADAS; 01 MULT ICABO COM NO MÍNIMO 48 VIAS ( 60MTS)
Municipio De Itapicuru - Municipio De Itapicuru
Contratação de empresa ( s) para promoção e organização do programa municipal de formação continuada e jornada pedagógica da rede municipal de ensino do município de Itapicuru - Ba 2026
Data do Pregão:
Lote 26: R$ ****,00 - Palestrante com habilidade no tema proposto, todo material logístico( datashow e notebook) para palestra e local adequado. Formações para Coordenadores Pedagógicos /Professores . TEMA: Monitoramento e estratégias de intervenção educacional nos processos de aprendizagem: leitura, escrita, fluência
Lote 1: R$ ****,00 - Palestrante com habilidade no tema proposto, todo material logístico( datashow e notebook) para palestra e local adequado. Formação para Professores da Educação Infantil - TEMA: Campos de experiência na perspectiva dos organizadores curriculares
Lote 2: R$ ****,00 - Palestrante com habilidade no tema proposto, todo material logístico( datashow e notebook) para palestra e local adequado. Formação para Professores da Educação Infantil - TEMA: ACOLHIDA, INSERÇÃO E TRABALHO COM AS FAMÍLIAS
Lote 3: R$ ****,00 - Palestrante com habilidade no tema proposto, todo material logístico( datashow e notebook) para palestra e local adequado. Formação para Professores da Educação Infantil - TEMA: ALFABETIZAÇÃO E LETRAMENTO ( CNCA)
Lote 4: R$ ****,00 - Palestrante com habilidade no tema proposto, todo material logístico( datashow e notebook) para palestra e local adequado. Formação para Professores da Educação Infantil - TEMA: Método fônico
Lote 5: R$ ****,00 - Palestrante com habilidade no tema proposto, todo material logístico( datashow e notebook) para palestra e local adequado. Formação para Professores da Educação Infantil - TEMA: Curriculo para uma escola antirracista
Lote 6: R$ ****,00 - Palestrante com habilidade no tema proposto, todo material logístico( datashow e notebook) para palestra e local adequado. Formação para Professores do Ensino Fundamental I, TEMA: Como transformar os resultados das avaliações externas em propostas pedagógicas para garantir a efetivação das habilidades.
Lote 7: R$ ****,00 - Palestrante com habilidade no tema proposto, todo material logístico( datashow e notebook) para palestra e local adequado. Formação para Professores do Ensino Fundamental I TEMA: Alfabetização e Letramento
Lote 8: R$ ****,00 - Palestrante com habilidade no tema proposto, todo material logístico( datashow e notebook) para palestra e local adequado. Formação para Professores do Ensino Fundamental I TEMA: Recomposição de Aprendizagem
Lote 9: R$ ****,00 - Palestrante com habilidade no tema proposto, todo material logístico( datashow e notebook) para palestra e local adequado. Formação para Professores do Ensino Fundamental I TEMA: Letramento digital
Lote 10: R$ ****,00 - Palestrante com habilidade no tema proposto, todo material logístico( datashow e notebook) para palestra e local adequado. Formação para Professores do Ensino Fundamental I TEMA: Avaliação externa e a Rotina didática
Lote 11: R$ ****,00 - Palestrante com habilidade no tema proposto, todo material logístico( datashow e notebook) para palestra e local adequado. Formação para Professores do Ensino Fundamental II TEMA: Letramento digital
Lote 12: R$ ****,00 - Palestrante com habilidade no tema proposto, todo material logístico( datashow e notebook) para palestra e local adequado. Formação para Professores do Ensino Fundamental II TEMA: Recomposição de Aprendizagem
Lote 13: R$ ****,00 - Palestrante com habilidade no tema proposto, todo material logístico( datashow e notebook) para palestra e local adequado. Formação para Professores do Ensino Fundamental II TEMA: Avaliações: diagnostica , formativa e somática
Lote 14: R$ ****,00 - Palestrante com habilidade no tema proposto, todo material logístico( datashow e notebook) para palestra e local adequado. Formação para Professores do Ensino Fundamental II TEMA: Desenvolvimento de competências socioemocionais dos adolescentes( ESCOLA DAS ADOLESCÊNCIAS)
Lote 15: R$ ****,00 - Palestrante com habilidade no tema proposto, todo material logístico( datashow e notebook) para palestra e local adequado. Formação para Professores do Ensino Fundamental II TEMA: Decodificando as matrizes de referência das avaliações externas.
Lote 16: R$ ****,00 - Palestrante com habilidade no tema proposto, todo material logístico( datashow e notebook) para palestra e local adequado. Formação para Professores da Educação de Jovens e Adultos. TEMA: Didática e Produção de Materiais Didáticos para EJA, através de saberes
Lote 17: R$ ****,00 - Palestrante com habilidade no tema proposto, todo material logístico( datashow e notebook) para palestra e local adequado. Formação para Professores da Educação de Jovens e Adultos. TEMA: Aprendizagem na Educação de Jovens e Adultos: metodologias e estratégias de ensino na Eja
Lote 18: R$ ****,00 - Palestrante com habilidade no tema proposto, todo material logístico( datashow e notebook) para palestra e local adequado. Formação para Professores da Educação de Jovens e Adultos. TEMA: Acolher e inovar: como lidar com sala heterogênea na Educação de Jovens e Adultos
Lote 19: R$ ****,00 - Palestrante com habilidade no tema proposto, todo material logístico( datashow e notebook) para palestra e local adequado. Formação para Professores da Educação de Jovens e Adultos. TEMA: Práticas pedagógicas " na" e " da" Eja: aulas exitosas
Lote 20: R$ ****,00 - Palestrante com habilidade no tema proposto, todo material logístico( datashow e notebook) para palestra e local adequado. Formação para Professores da Educação de Jovens e Adultos. TEMA: Metodologia Participativa e tecnologia para Eja
Lote 21: R$ ****,00 - Palestrante com habilidade no tema proposto, todo material logístico( datashow e notebook) para palestra e local adequado. Formação para os Professores e Monitores do Ensino Integral. TEMA: Usando as ementas da parte diversificada para aprendizagem no contra turno, na perspectiva da continuidade dos saberes, complementando o ensino regular, proporcionando vivencias e fortalecendo a interdisciplinaridade
Lote 22: R$ ****,00 - Palestrante com habilidade no tema proposto, todo material logístico( datashow e notebook) para palestra e local adequado. Formação para Secretário Escolar. TEMA: Gestão documental e rotinas administrativas da escola e atendimento ao público e à comunidade escolar.
Lote 23: R$ ****,00 - Palestrante com habilidade no tema proposto, todo material logístico( datashow e notebook) para palestra e local adequado. Formação para Secretário Escolar. TEMA: Organização do Censo Escolar: mudanças e seus impactos na prática
Lote 24: R$ ****,00 - Palestrante com habilidade no tema proposto, todo material logístico( datashow e notebook) para palestra e local adequado. Formação para os Profissionais da educação - Merendeira. TEMA: Recebimento, armazenamento e produção da merenda escolar na garantia de qualidade e segurança alimentar
Lote 25: R$ ****,00 - Palestrante com habilidade no tema proposto, todo material logístico( datashow e notebook) para palestra e local adequado. Formação para os profissionais da educação - Porteiros. TEMA: Controle de acesso, segurança, atendimento e uso de equipamentos eletrônicos na portaria da escola
Lote 26: R$ ****,00 - Palestrante com habilidade no tema proposto, todo material logístico( datashow e notebook) para palestra e local adequado. Formações para Coordenadores Pedagógicos /Professores . TEMA: Monitoramento e estratégias de intervenção educacional nos processos de aprendizagem: leitura, escrita, fluência
Lote 27: R$ ****,00 - Palestrante com habilidade no tema proposto, todo material logístico( datashow e notebook) para palestra e local adequado. Formações para Coordenadores Pedagógicos /Professores. TEMA: Análise de dados das provas externas, para auxiliar os professores no planejamento personalizado com informações dos resultados das provas externas
Lote 28: R$ ****,00 - Palestrante com habilidade no tema proposto, todo material logístico( datashow e notebook) para palestra e local adequado. Formações para Coordenadores Pedagógicos /Professores. TEMA: A gestão da sala de aula: como construir caminhos para uma aprendizagem significativa
Lote 29: R$ ****,00 - Palestrante com habilidade no tema proposto, todo material logístico( datashow e notebook) para palestra e local adequado. Formações para Coordenadores Pedagógicos /Professores. TEMA: Motivação e Superação/A importância de cada um na equipe/Saúde Mental no Trabalho
Lote 30: R$ ****,00 - Palestrante com habilidade no tema proposto, todo material logístico( datashow e notebook) para palestra e local adequado. Formações para Coordenadores Pedagógicos /Professores. TEMA: Reorganização do PPP, Projeto Político Pedagógico com fundamento na BNCC e na Proposta Pedagógica Municipal
Lote 31: R$ ****,00 - Palestrante com habilidade no tema proposto, todo material logístico( datashow e notebook) para palestra e local adequado. Formação para Diretores e Vice Diretores TEMA: Gestão Escolar recursos do PDDE: execução e prestação de contas
Lote 32: R$ ****,00 - Palestrante com habilidade no tema proposto, todo material logístico( datashow e notebook) para palestra e local adequado. Realização de formação continuada para os gestores, professores e servidores da rede municipal de ensino. TEMA: Reorganização do PPP, Projeto Político Pedagógico com fundamento na BNCC e na Proposta Pedagógica Municipal
Lote 33: R$ ****,00 - Palestrante com habilidade no tema proposto, todo material logístico( datashow e notebook) para palestra e local adequado. Realização de formação continuada para os gestores, professores e servidores da rede municipal de ensino. TEMA: Especificidades do trabalho com alunos com Deficiência Intelectual, Transtorno do Espectro Autista, Transtorno do Déficit de Atenção e Hiperatividade ( TDAH)
Lote 34: R$ ****,00 - Palestrante com habilidade no tema proposto, todo material logístico( datashow e notebook) para palestra e local adequado. Realização de formação continuada para os gestores, professores e servidores da rede municipal de ensino. TEMA: Campos de experiência na perspectiva dos organizadores curriculares
Lote 35: R$ ****,00 - Palestrante com habilidade no tema proposto, todo material logístico( datashow e notebook) para palestra e local adequado. Realização de formação continuada para os gestores, professores e servidores da rede municipal de ensino. TEMA: Unidades temáticas e organizadores curriculares por disciplina
Lote 36: R$ ****,00 - Palestrante com habilidade no tema proposto, todo material logístico( datashow e notebook) para palestra e local adequado. Formação para Diretores e Vice Diretores TEMA: Gestão compartilhada entre diretores e vices diretores escolar Pontos de atenção
Lote 37: R$ ****,00 - Palestrante com habilidade no tema proposto, todo material logístico( datashow e notebook) para palestra e local adequado. Formação para Equipe técnica da Secretaria de Educação. TEMA: Apoio técnico para os programas: PDDE Interativo, SIMEC, CNCA, Conselhos Municipal de Educação, Conselho CACS- FUNDEB, Conselho de Alimentação.
Lote 38: R$ ****,00 - Palestrante com habilidade no tema proposto, todo material logístico( datashow e notebook) para palestra e local adequado. Formação para Equipe técnica da Secretaria de Educação. TEMA: Oficinas Planejamento efetivo com base na Proposta Pedagógica Municipal
Lote 39: R$ ****,00 - Palestrante com habilidade no tema proposto, todo material logístico( datashow e notebook) para palestra e local adequado. Formação para Secretarios escolares. TEMA: Otimizção na execução de arquivamento de documentos e matriculas de alunos
Lote 40: R$ ****,00 - Palestrante com habilidade no tema proposto, todo material logístico( datashow e notebook) para palestra e local adequado. Formação para Professores dos anos Iniciais. TEMA: 1? ciclo formativo com os professores do 1? e 2? anos: alfabetização na idade certa
Lote 41: R$ ****,00 - Palestrante com habilidade no tema proposto, todo material logístico( datashow e notebook) para palestra e local adequado. Formação para os Professores dos Anos Iniciais. TEMA: 1? ciclo formativo com os professores do 3?, 4? e 5? anos: alfabetização na idade certa, Compromisso Nacional Criança Alfabetizada
Lote 42: R$ ****,00 - Palestrante com habilidade no tema proposto, todo material logístico( datashow e notebook) para palestra e local adequado. Formação para Auxiliares de Classe e Cuidadores de Alunos Especiais. TEMA: Como auxiliar o professor em suas práticas pedagógicas e cuidar dos alunos especiais
Lote 43: R$ ****,00 - Palestrante com habilidade no tema proposto, todo material logístico( datashow e notebook) para palestra e local adequado. Formação para Auxiliares de Classe e Cuidadores de Alunos Especiais. TEMA: Como lidar com conflitos com alunos PCD s
Lote 44: R$ ****,00 - Palestrante com habilidade no tema proposto, todo material logístico( datashow e notebook) para palestra e local adequado. Formação para Auxiliares de Classe e Cuidadores de Alunos Especiais. TEMA: O DIA A DIA DO PROFISSIONAL AUXILIAR NA EDUCAÇÃO INFANTIL
Lote 45: R$ ****,00 - Palestrante com habilidade no tema proposto, todo material logístico( datashow e notebook) para palestra e local adequado. Formação para Equipe de Apoio ( porteiro, auxiliar de serviços gerais, agente administrativos). TEMA: Capacitação para as equipes técnicas das unidades escolares e secretaria de educação.
Lote 46: R$ ****,00 - Palestrante com habilidade no tema proposto, todo material logístico( datashow e notebook) para palestra e local adequado. Formação para equipes Técnicas da Secretaria Municipal de Educação. TEMA: 1? Ciclo de formação do programa Nacional Criança Alfabetizada
Lote 47: R$ ****,00 - Palestrante com habilidade no tema proposto, todo material logístico( datashow e notebook) para palestra e local adequado. Formação para Diretores. TEMA: 1? Ciclo de formação do programa Nacional Criança Alfabetizada
Lote 48: R$ ****,00 - Palestrante com habilidade no tema proposto, todo material logístico( datashow e notebook) para palestra e local adequado. Formação Merendeiras e equipe de cozinha. TEMA: Produção, segurança, armazenamento, recebimento da merenda escolar para trazer economicidade e qualidade na alimentação escolar
Lote 49: R$ ****,00 - Palestrante com habilidade no tema proposto, todo material logístico( datashow e notebook) para palestra e local adequado. Formação Merendeiras e equipe de cozinha. TEMA: Uso de Equipamentos de segurança na produção da merenda escolar.
Lote 50: R$ ****,00 - Palestrante com habilidade no tema proposto, todo material logístico( datashow e notebook) para palestra e local adequado. Formação para Motoristas e monitores de transporte. TEMA: Direção defensiva para transporte escolar: os cuidados da direção e no lida com os alunos durante o percurso.
Lote 51: R$ ****,00 - Palestrante com habilidade no tema proposto, todo material logístico( datashow e notebook) para palestra e local adequado. Formação para Motoristas e monitores de transporte. TEMA: Transporte com acolhimento e segurança
Lote 52: R$ ****,00 - Palestrante com habilidade no tema proposto, todo material logístico( datashow e notebook) para palestra e local adequado. Formação para Técnicos do Núcleo de Atendimento aos Alunos com Necessidades Especificas de Itapicuru ( NAANEI). TEMA: Formação sobre educação especial: flexibilização/adaptação curricular, Plano de Desenvolvimento Individual
Lote 53: R$ ****,00 - Palestrante com habilidade no tema proposto, todo material logístico( datashow e notebook) para palestra e local adequado. Formação para Técnicos do Núcleo de Atendimento aos Alunos com Necessidades Especificas de Itapicuru ( NAANEI). TEMA: TEAR LINHAS DA INCLUSÃO - Desmistificando o Transtorno do Espectro Autista para educadores
Lote 54: R$ ****,00 - Palestrante com habilidade no tema proposto, todo material logístico( datashow e notebook) para palestra e local adequado. Formação para Técnicos do Núcleo de Atendimento aos Alunos com Necessidades Especificas de Itapicuru ( NAANEI). TEMA: TDAH UNIVERSO DE POTENCIAIS - Descomplicando o TDAH para Educadores
Lote 55: R$ ****,00 - Kit brinde professores, coordenadores e diretores e vice diretores, O Copo térmico Inox Parede Dupla 320ml. Com Marca e Nome da Secretaria Municipal de Educação. Características: Capacidade: 320ml Parede dupla em aço inoxidável Design moderno e elegante Livre de BPA Tamanho compacto e fácil de transportar Tampa de rosca com vedação em silicone Resistente e durável Fácil de limpar e reutilizável Contribui para a redução do uso de copos descartáveis
Lote 56: R$ ****,00 - Kit brinde professores, coordenadores na Jornada Pedagógica. Confeccionada em nylon de alta qualidade, conta com design moderno e compartimentos espaçosos, incluindo bolso acolchoado para notebook de até 15, 6 e divisórias internas que facilitam a organização de acessórios. Capacidade: 21 litros Material: Nylon resistente Medidas: 290 x 430 mm Compartimentos: 3 no total, com bolso interno acolchoado para notebook Extras: Bolso lateral e entrada USB externa Área de personalização: 230 x 100 mm Peso: 522 g
Lote 57: R$ ****,00 - Kit Merendeira Avental com alça e identificação em silk alta resistência de logomarca disponibilizada e sacola com alça em tecido sublimado total com logomarca sublimada medindo ****.
Lote 58: R$ ****,00 - Kit Motoristas e monitores de transporte Boné, capa de chuva e guarda- chuva
Lote 59: R$ ****,00 - Kit brinde auxiliares de classe, cuidadores educação especial. Copo 350ml em Fibra de Bambu com Alça, Brinde Ecológico e Reutilizável Possui parede dupla, tampa rosqueável com vedação e alça de nylon removível para facilitar o transporte. Versátil e funcional, pode ser levado à lava- louças, geladeira e micro- ondas, tornando- se um excelente brinde ecológico, funcional e moderno. Características principais: Capacidade: 350ml Mantém a temperatura por 1 a 2 horas ( sem isolamento térmico) Alça de nylon removível BPA Free Reutilizável e ecológico Pode ser usado no micro- ondas, geladeira e lava- louças Dimensões aproximadas: Altura: 17 cm Largura: 7, 8 cm Circunferência: 22, 4 cm
Lote 60: R$ ****,00 - Kit brinde secretários escolares O Copo térmico Inox Parede Dupla 320ml. Com Marca e Nome da Secretaria Municipal de Educação. Características: Capacidade: 320ml Parede dupla em aço inoxidável Design moderno e elegante Livre de BPA Tamanho compacto e fácil de transportar Tampa de rosca com vedação em silicone Resistente e durável Fácil de limpar e reutilizável Contribui para a redução do uso de copos descartáveis
Lote 61: R$ ****,00 - kit formação Pasta de papel personalizada medindo ****, com bolso, bloco de anotações com 20 folhas, caneta azul e credencial personalizada medindo ****.
Lote 62: R$ ****,00 - Certificado Certificado em papel Vergê, impressão colorida, formato A4, Gramatura 180g/m2
Lote 63: R$ ****,00 - Comunicação Visual lona, adesivo
Lote 64: R$ ****,00 - Almoço Feijão, arroz, salada, ensopado de frango, ensopado de boi, bife acebolado de boi, bife acebolado de frango.
Lote 65: R$ ****,00 - Salgados tipo festa Coxinha, pãozinho, empada, pastel, rissole.
Lote 66: R$ ****,00 - Docinhos de festa Brigadeiro, beijinho, olho de sogra
Lote 67: R$ ****,00 - Água mineral. Fardo com 12 garrafas com 500 ml
Lote 68: R$ ****,00 - Refrigerante Refrigerante 2 litros para almoço e para lanches
Lote 69: R$ ****,00 - Ornamentação - formações Mesa, flores naturais, vaso dourado e pupto; ornamentação para estrutura de almoço quando houver
Lote 70: R$ ****,00 - Estrutura para almoço - formações kit 20 unidades com mesa plástica + toalha em tecido jacar + tampão redondo medindo 1. 10 diâmetro + cadeiras em plástico + richaud para self cérvice + pratos em porcelana cor branco + talheres + guardanapo e copo descartáveis.
Lote 71: R$ ****,00 - Ornamentação - jornada pedagógica Mesa, flores naturais, vaso dourado e pupto; ornamentação para estrutura de almoço quando houver
Lote 72: R$ ****,00 - Estrutura para almoço - jornada pedagógica kit 50 unidades mesa plástica + toalha em tecido jacar + tampão redondo medindo 1. 10 diâmetro + cadeiras em plástico + richaud para self cérvice + pratos em porcelana cor branco + talheres + guardanapo e copo descartáveis.
Lote 73: R$ ****,00 - Pessoal de apoio Pessoas para servir água, doces e organização do ambiente que será servido o lanche.
Lote 74: R$ ****,00 - Palco PALCO 11M X 4. 8 M PALCO MONTADO EM BOX TRUSS DE ALUMÍNIO P- 30 OU P- 50, MEDINDO 11 M DE LARGURA POR 4. 8 M DE PROFUNDIDADE E 5 M DE ALTURA E 1 ESCADA; SUSTENTAÇÃO EM ESTRUTURA METÁLICA
Lote 75: R$ ****,00 - Palco PALCO TIPO TABLADO 6X4M ; SEM COBERTURA, COM 0, 50 CM ALTURA. 01 ESCADA DE ACESSO NA LATERAL
Lote 76: R$ ****,00 - Iluminação SISTEMA DE ILUMINAÇÃO COMPLETA COM GROUND **** PROFUNDIDADE COM 6 DE ALTURA COM 3 PASSADAS E 06 PES, 24 MOVING BEAM 9R , 24 PAR LEDS **** RGBW, 12 STROBO LED RGBW ****, 08 REFLETOR COB 200W BRANCO QUANTE + FRIO, 06 MINI BRUTS LED ****, MESA CONTROLADORA COMPUTADORIZADA GRAND MA2 DMX OU SIMILAR, 02 MÁQUINAS DE FUMAÇA COM VENTILADORES, 01 MAIN POWER TRIFÁSICA DE AC GERAL COM ENTRADAS E SAÍDAS PADRÃO 400 AMPÉRES, COM PROTEÇÃO POR CONTACTORA DE 400 AMPÉRES, DISJUNTORES EM TODAS AS SAÍDAS COM TENSÃO EM 380V, RELÓGIO VOLTÍMETRO POR FASE, COOLERS; E 01 CANHÃO SEGUIDOR.
Lote 77: R$ ****,00 - Iluminação EQUIPAMENTO DE ILUMINIÇÃO DE PEQUENO PORTE: 01 CONSOLE AVOLITES, 08 BEAM 7R, 16 PAR LED 3W, 01 MÁQUINAS DE FUMAÇA DMX, 01 VENTILADORES, 12 CANAIS DE RACK ATERRADOS, 12 CANAIS DE PRO POWER, 12 PAR 64F5, 04 MINI BRUT, 04 ATOMIC LED, ESTRUTURA DE GRID: 80 METROS DE TRELIÇA BOX P30, PLATAFORMAS: 06 PRATICAVEIS
Lote 78: R$ ****,00 - Sonorização SONORIZAÇÃO PROFISSIONAL ( GRANDE PORTE), CONTENDO TORRES DE PA " LR" COM 12 CAIXAS DE CADA LADO TIPO LINE EQUIPADAS COM DOIS ALTO- FALANTES DE 12 POLEGADAS, DOIS DRIVERS, 24 CAIXAS SUB GRAVE COM DOIS ALTO- FALANTES DE 18 POLEGADAS, 08, PROCESSADOR DE 5 VIAS STÉREO, RACKS DE AMPLIFICAÇÃO PARA AS CAIXAS ACÚSTICAS DE P. A. ACIMA, CONTENDO CADA: 01 CANAL DE AMPLIFICADOR DE POTÊNCIA PARA GRAVES DE NO MÍNIMO **** COM CARGA DE 2W; COM ENTRADAS BALANCEADAS. 01 CANAL DE AMPLIFICADOR DE POTÊNCIA PARA MÉDIO E MÉDIOS GRAVES DE NO MÍNIMO **** RMS COM CARGA DE 2W; COM ENTRADAS BALANCEADAS. 01 CANAL DE AMPLIFICADOR DE POTÊNCIA PARA E AGUDOS DE NO MÍNIMO **** RMS COM CARGA DE 2W; COM ENTRADAS BALANCEADAS. 02 CANAIS DE PROCESSADORES OU DE CROSSOVERS ATIVO DE NO MÍNIMO 04 VIAS, COMPATÍVEIS COM AS CAIXAS UTILIZADAS NO SISTEMA DE P. A.
Lote 79: R$ ****,00 - Sonorização SONORIZAÇÃO DE MÉDIO PORTE: 16 CAIXAS PARA DIÁRIA SUBGRAVES ( 32 FALANTES, 21 POLEGADAS COM **** RMS CADA); 16 CAIXAS 3 VIAS GRAVE, MÉDIO GRAVE E MÉDIO AGUDO ( **** RMS CADA); AMPLIFICADORES COMPATÍVEL COM O SISTEMA DE PA; 01 DIVISORES DE FREQUÊNCIA COM NO MÍNIMO 04 VIAS COM MÍNIMO 24 DB POR OITAVA, AJUSTE DE ÂNGULO DE FASE ENTRE AS BANDAS, ENTRADAS E SAÍDAS BALANCEADAS; 01 MULT ICABO COM NO MÍNIMO 48 VIAS ( 60MTS)
Municipio De Caraguatatuba - Secretaria Municipal De Educação
Contratação de profissional para palestra formativa com o tema A importância do diálogo no fazer educacional: falar e ensinar não sem antes ouvir e discernir .
Data do Pregão:
Lote 1: SERVICO - CONTRATAÇAO DE PALESTRANTE Especificação: Realização de palestra formativa presencial com o tema A importância do diálogo no fazer educacional: falar e ensinar não sem antes ouvir e discernir, voltada à equipe gestora das unidades escolares municipais e à equipe técnica da Secretaria Municipal de Educação de Caraguatatuba. A palestra deverá contemplar reflexões teóricas e práticas sobre o papel do diálogo e da escuta ativa nas relações pedagógicas e de gestão, promovendo a valorização do trabalho coletivo, a mediação de conflitos e o fortalecimento da comunicação no ambiente escolar. A execução do serviço deverá observar as seguintes especificações técnicas: Formato: palestra presencial; Carga horária: aproximadamente 2 ( duas) horas de duração; Data: 10 de dezembro de 2025; Horário: 10h; Local: Teatro Mário Covas Avenida Goiás, n? 187, Bairro Indaiá, Caraguatatuba/SP; Público estimado: cerca de 300 ( trezentos) participantes; Infraestrutura: o espaço será disponibilizado pela Secretaria Municipal de Educação, incluindo sistema de som, projetor multimídia e suporte técnico; Recursos didáticos: sob- responsabilidade do palestrante, podendo incluir apresentações em slides, vídeos, materiais impressos e outros recursos de apoio; Entrega do serviço: a palestra será executada em única apresentação, na data e horário estabelecidos; Forma de comprovação da execução: relatório de realização emitido pela Supervisão da Secretaria Municipal de Educação, contendo registro fotográfico e lista de presença.
Municipio De Sao Joao Batista - Secretaria Municipal De Educação
Palestra Educacional
Registro de preços para futura e eventual Contratação de empresa especializada na prestação de serviços técnicos especializados na organização, planejamento e execução de capacitações para a Secretaria Municipal de Educação do município de São João Batista - MA
CONTRATAÇAO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA PRESTAÇAO DE SERVIÇOS TÉCNICOS ESPECIALIZADOS EM ASSESSORIA EDUCACIONAL E NA ORGANIZAÇAO, PLANEJAMENTO E EXECUÇAO DE CAPACITAÇÕES PARA A SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇAO DO MUNICÍPIO DE SAO JOAO BATISTA MA.
Data do Pregão:
Lote 1: FORMADORES ESPECIALIZADOS GRADUADOS E ESPECIALIZADOS NA ÁREA DE NAS ÁREAS AFINS. ( para realizar as capacitações, num total de 40 horas- aula/mês x 08 ( oito) formadores.
Lote 2: MATERIAL DIDÁTICO PEDAGÓGICO reprodução e impressão monocromática de apostilas em papel A4, com encadernação contendo mínima 40 páginas.
Lote 3: KIT CURSISTA CONTEÚDO POR ALUNO: 01 lápis; 01 caneta esferográfica na cor azul; 01 borracha bicolor; 01 bloco de anotações com capa simples, pautado com 20fls, de 20 cm x 14, 5 cm; 01crachá de identificação do Cursista;
Lote 4: HOSPEDAGEM PARA FORMADORES INCLUSO O CAFÉ DA MANHÃ. ( sendo 02 ( duas) diárias para cada formador x 04 finais de semana x 05 formadores).
Lote 5: ALIMENTAÇÃO PARA FORMADORES ( ALMOÇO E JANTAR): com opções de 02 ( dois) tipos de arroz; 02 tipos de carne ( carne de gado, frango ou peixe); 02 tipos de salada ( verde/crua, legumes); Feijão, farofa e massa; sucos e água mineral; ( Sendo 02 ( duas) refeições/dia x 02 dias x 04 finais de semana x 05 formadores).
Lote 6: LANCHE PARA OS CURSISTAS E FORMADORES com opções de: sucos ( três variedades); refrigerante; água e café; sanduíches, frios ou salgados diversos e bolos doces; ( sendo 300 pessoas x 02 lanches por pessoa x 04 finais de semana)
Lote 7: TRANSPORTE PARA OS FORMADORES Em veículo alternativo, tipo van, no trajeto São Luis/São João Batista/São Luis. ( Sendo 02( duas) passagens ( uma de ida e uma de volta) x 04 finais de semana x 08 formadores).
Lote 8: FRETE DE TRANSPORTE PARA CURSISTA DA ZONA RURAL - Em veículo para 150 pessoas ( sendo 05 fretes DE VEÍCULO x 02 dias x 04 finais de semana).
Lote 9: ALIMENTAÇÃO PARA PROFESSORES PARTICIPANTES ( ALMOÇO): com opções de 02 ( dois) tipos de arroz; 02 tipos de carne ( carne de gado, frango ou peixe); 02 tipos de salada ( verde/crua, legumes); Feijão, farofa e massa; sucos e água mineral; ( Sendo 01 ( UMA) refeições/dia x 01 dias x 04 finais de semana x 150 ( participantes).
Lote 10: Serviços de Consultoria e Assessoria Pedagógica para a secretaria Municipal de Educação do Município de São João Batista/MA ( Consultor com no mínimo titulo de mestrado na área a fins da educação)
Lote 11: PALESTRANTES ESPECIALIZADOS E GRADUADOS NA ÁREA DE EDUCAÇÃO COM, NO MÍNIMO, MESTRADO. ( sendo 14 palestrantes x 05 dias x 08 horas/dia)
Lote 12: MATERIAL DIDÁTICO PEDAGÓGICO reprodução e impressão monocromática de apostilas em papel A4, com encadernação contendo 40 páginas.
Lote 13: KIT CURSISTA CONTEÚDO POR ALUNO: 01 lápis; 01 caneta esferográfica na cor azul; 01 borracha bicolor; 01 bloco de anotações com capa, pautado com 20 folhas de 20 cm x 14, 5cm; 01 crachá de identificação; pasta plástica em fundo em PVC cor de AZUL e frente em PVC cristal com impressão em policromia personalizada, fechamento em zipper, agenda capa dura com calendário 2023 encadernada com espaço para escrita, camisa confeccionada em algodão nos tamanhos P, PP, M e G.
Lote 14: CERTIFICADOS DE PARTICIPAÇÃO NOS CURSOS impressão de certificados, formato ****, em papel couchê e policromia, emitido pela empresa contratada para ministrar a capacitação.
Lote 15: LOCAÇÃO DE EQUIPAMENTO DE APOIO DATASHOW COMPLETO INCLUINDO O TÉCNICO PARA OPERACIONALIZAÇÃO. ( Sendo 14 equipamentos x 05 dias de palestra)
Lote 16: HOSPEDAGEM INCLUSO O CAFÉ DA MANHÃ. ( Sendo 14 palestrantes x 05 dias)
Lote 17: ALIMENTAÇÃO PARA OS PALESTRANTES ( ALMOÇO E JANTAR): incluindo 02 ( dois) tipos de arroz; 02 tipos de carne ( carne de gado, frango ou peixe); 02 tipos de salada ( verde/crua, legumes); Feijão, farofa e massa; sucos e água mineral; ( Sendo 28 refeições x 05 dias)
Lote 18: ALIMENTAÇÃO PARA PROFESSORES DA ZONA RURAL ( ALMOÇO): incluindo 02 ( dois) tipos de arroz; 02 tipos de carne ( carne de gado, frango ou peixe); 02 tipos de salada ( verde/crua, legumes); Feijão, farofa e massa; sucos e água mineral; ( Sendo 150 refeições x 05 dias).
Lote 19: LANCHE ( MANHÃ E TARDE) incluindo: sucos ( três variedades); Refrigerante; Água e café; Sanduíches frios; Salgados diversos; Bolos doces; ( Sendo 550 cursistas x 02 lanches por dia x 05 dias).
Lote 20: TRANSPORTE PARA OS PALESTRANTES Em veículo alternativo, tipo van, no trajeto São Luis/São João Batista/São Luis. ( Sendo 14 passagens de ida e 14 passagens de volta).
Lote 21: TRANSPORTE PARA CURSISTA Em veículo automotivo tipo ônibus ou caminhonete fechada, no trajeto São João Batista/Povoados da zona rural/povoados zona rural/São João Batista
Lote 22: PALESTRANTES ESPECIALIZADOS E GRADUADOS NA ÁREA DE EDUCAÇÃO COM, NO MÍNIMO, MESTRADO. ( sendo 14 palestrantes x 05 dias x 08 horas/dia)
Lote 23: MATERIAL DIDÁTICO PEDAGÓGICO reprodução e impressão monocromática de apostilas em papel A4, com encadernação contendo 40 páginas.
Lote 24: KIT CURSISTA CONTEÚDO POR ALUNO: 01 lápis; 01 caneta esferográfica na cor azul; 01 borracha bicolor; 01 bloco de anotações com capa, pautado com 20 folhas de 20 cm x 14, 5cm; 01 crachá de identificação; pasta plástica em fundo em PVC cor de AZUL e frente em PVC cristal com impressão em policromia personalizada, fechamento em zipper, agenda capa dura com calendário 2023 encadernada com espaço para escrita, camisa confeccionada em algodão nos tamanhos P, PP, M e G.
Lote 25: CERTIFICADOS DE PARTICIPAÇÃO NOS CURSOS impressão de certificados, formato ****, em papel couchê e policromia, emitido pela empresa contratada para ministrar a capacitação.
Lote 26: LOCAÇÃO DE EQUIPAMENTO DE APOIO DATASHOW COMPLETO INCLUINDO O TÉCNICO PARA OPERACIONALIZAÇÃO. ( Sendo 14 equipamentos x 05 dias de palestra)
Lote 27: HOSPEDAGEM INCLUSO O CAFÉ DA MANHÃ. ( Sendo 14 palestrantes x 05 dias)
Lote 28: ALIMENTAÇÃO PARA OS PALESTRANTES ( ALMOÇO E JANTAR): incluindo 02 ( dois) tipos de arroz; 02 tipos de carne ( carne de gado, frango ou peixe); 02 tipos de salada ( verde/crua, legumes); Feijão, farofa e massa; sucos e água mineral; ( Sendo 28 refeições x 05 dias)
Lote 29: ALIMENTAÇÃO PARA PROFESSORES DA ZONA RURAL ( ALMOÇO): incluindo 02 ( dois) tipos de arroz; 02 tipos de carne ( carne de gado, frango ou peixe); 02 tipos de salada ( verde/crua, legumes); Feijão, farofa e massa; sucos e água mineral; ( Sendo 150 refeições x 05 dias).
Lote 30: LANCHE ( MANHÃ E TARDE) incluindo: sucos ( três variedades); Refrigerante; Água e café; Sanduíches frios; Salgados diversos; Bolos doces; ( Sendo 550 cursistas x 02 lanches por dia x 05 dias).
Lote 31: TRANSPORTE PARA OS PALESTRANTES Em veículo alternativo, tipo van, no trajeto São Luis/São João Batista/São Luis. ( Sendo 14 passagens de ida e 14 passagens de volta).
Lote 32: TRANSPORTE PARA CURSISTA Em veículo automotivo tipo ônibus ou caminhonete fechada, no trajeto São João Batista/Povoados da zona rural/povoados zona rural/São João Batista
Secretaria Municipal De Educacao De Santa Mariana - Fundo Municipal De Educação De Santa Mariana - PR
Aquisição de Sistema de Ensino destinado à Educação Infantil e ao Ensino Fundamental da Rede Municipal de Ensino
Data do Pregão:
Lote 1: EDUCAÇÃO INFANTIL 1, 2, 3, 4 E 5 MATERIAL PARA OS ALUNOS: Material didático composto de 02 apostilas semestrais, formando uma coleção que será utilizada durante o ano letivo. Formato aproximado de 31cm X 22 cm, ilustrados, com impressão no sistema 4 cores, em papel off- set 90g, com mínimo de 100 páginas, em posição horizontal, encadernação em espiral e capa impressa em papel- cartão 250g. Deverá apresentar um projeto gráfico adequado para cada faixa etária, que disponha de espaço para a criança expressar- se por meio de diferentes linguagens, tais como: desenho, colagem, pintura, entre outras. Também deverá integrar o material do aluno um livro- calendário anual ( agenda). Todo material deverá vir acondicionado em bolsa própria. MATERIAL PARA OS PROFESSORES: O material do professor deverá constar de 01 ( um) livro anual com encadernação em espiral, ilustrado, no formato aproximado de 25 cm x 20 cm, impresso em 04 cores. Deverá conter fundamentação teórica, quadro de conteúdos e encaminhamentos metodológicos. O livro deve apresentar todas as páginas do livro do aluno, em formato reduzido, com descrição de atividades página a página. Deverá disponibilizar na plataforma educacional material sonoro de músicas infantis e contos clássicos. Todo este material deverá vir acondicionado em bolsa própria para o professor. MATERIAL DE APOIO E PALESTRA AOS PAIS: O material de apoio aos pais deverá ser composto de 01 ( um) livro anual, ilustrado, impressos em cores, no formato aproximado de 21 cm x 25 cm, com linguagem de fácil compreensão, mostrando como a família pode participar mais ativamente das atividades escolares dos filhos. Deverá abordar, também, aspectos relativos à socialização, cuidados com a criança, desenvolvimento infantil, afetividade, regras e limites, aspectos sobre o brincar e sobre a linguagem da criança, entre outros. Por ocasião da entrega dos livros aos familiares, um ( a) docente especialista deverá ministrar os encontros com os familiares em forma de palestra ou oficina interativa,
Lote 1: EDUCAÇÃO INFANTIL 1, 2, 3, 4 E 5 MATERIAL PARA OS ALUNOS: Material didático composto de 02 apostilas semestrais, formando uma coleção que será utilizada durante o ano letivo. Formato aproximado de 31cm X 22 cm, ilustrados, com impressão no sistema 4 cores, em papel off- set 90g, com mínimo de 100 páginas, em posição horizontal, encadernação em espiral e capa impressa em papel- cartão 250g. Deverá apresentar um projeto gráfico adequado para cada faixa etária, que disponha de espaço para a criança expressar- se por meio de diferentes linguagens, tais como: desenho, colagem, pintura, entre outras. Também deverá integrar o material do aluno um livro- calendário anual ( agenda). Todo material deverá vir acondicionado em bolsa própria. MATERIAL PARA OS PROFESSORES: O material do professor deverá constar de 01 ( um) livro anual com encadernação em espiral, ilustrado, no formato aproximado de 25 cm x 20 cm, impresso em 04 cores. Deverá conter fundamentação teórica, quadro de conteúdos e encaminhamentos metodológicos. O livro deve apresentar todas as páginas do livro do aluno, em formato reduzido, com descrição de atividades página a página. Deverá disponibilizar na plataforma educacional material sonoro de músicas infantis e contos clássicos. Todo este material deverá vir acondicionado em bolsa própria para o professor. MATERIAL DE APOIO E PALESTRA AOS PAIS: O material de apoio aos pais deverá ser composto de 01 ( um) livro anual, ilustrado, impressos em cores, no formato aproximado de 21 cm x 25 cm, com linguagem de fácil compreensão, mostrando como a família pode participar mais ativamente das atividades escolares dos filhos. Deverá abordar, também, aspectos relativos à socialização, cuidados com a criança, desenvolvimento infantil, afetividade, regras e limites, aspectos sobre o brincar e sobre a linguagem da criança, entre outros. Por ocasião da entrega dos livros aos familiares, um ( a) docente especialista deverá ministrar os encontros com os familiares em forma de palestra ou oficina interativa,
Lote 2: ENSINO FUNDAMENTAL ? 1? AO 5? ANO MATERIAL GRÁFICO E SERVIÇOS A SEREM PRESTADOS Material do Aluno ( livros) para utilização do Ensino Fundamental 1? ao 5? ano. Material de apoio pedagógico para os professores do Ensino Fundamental 1? ao 5? ano. Materiais didáticos e paradidáticos complementares ( cartazes, encartes, acervo lúdico, diário, livro de literatura, bloco de atividades de leitura e escrita). Material de apoio aos familiares. Além do material para o aluno e do material para o professor, descritos anteriormente, deverá ser prestada assessoria pedagógica, pelos próprios autores eou especialistas por eles indicados, para uso adequado dos materiais do Sistema de Ensino. Suporte pedagógico será prestado de forma contínua, com agenda definida entre as partes, conforme cargahorária contratada, sendo efetuado in loco, pela contratada. O município deverá ser visitado pela assessoria designada, na periodicidade por ela compromissada na Proposta Técnica, e terá as seguintes obrigações: Manter contato com diretores, gestores, coordenadores e professores. Organizar e realizar os cursos de formação continuada com professores, coordenadores e diretores. Reunir- se com pais de aluno para realizar palestras relativas aos conteúdos dos livros dos pais e/ou formar equipe local para desenvolver esse trabalho. Orientar sobre o as atividades da escola, naquilo que lhe compete, considerando serviços contratados. Certificar os professores e gestores participantes do programa de formação presencial e a distância. MATERIAL DIDÁTICO PARA ALUNOS: O material didático destinado aos alunos do 1? ao 5? ano do Ensino Fundamental das escolas municipais da Rede Pública de Ensino, para o ano letivo de 2026 no formato aproximado de no mínimo 20 cm x 27 cm, impresso no sistema 4 cores, papel off- set 75 g, encadernação em espiral, formando uma coleção. Estes livros deverão ser trimestrais, divididos em volumes ? um por trimestre. Os livros deverão ser desenvolvidos com base na proposta sócio- histórica da educa
Lote 3: MATERIAL DE APRENDIZAGEM E AVALIAÇÃO PARA PROVA SAEB 1? AO 5? ANO DE PORTUGUÊS E MATEMÁTICA MATERIAL DIDÁTICO DE APRENDIZAGEM E AVALIÇÃO DO ALUNO: O material de aprendizagem e avaliação para a Prova SAEB, destinado aos alunos do 1? ao 5? ano do Ensino Fundamental das escolas municipais da Rede Pública de Ensino, para o ano letivo de 2025, deverá ser anual e separado, nas disciplinas de Matemática e Português. Deveram ter aproximadamente as características que seguem: em espiral, 90 páginas, medir 18 cm x 24 cm, impressão 4x4, papel offset 75g, capas em papel cartão 250 g e impressão 4x0. No livro de Matemática, deverá conter um número aproximado de questões com comentários pedagógicos de: 1? ano: 79 questões 2? ano: 138 questões 3? ano: 150 questões 4? ano: 150 questões 5? ano: 150 questões No livro de Língua Portuguesa, deverá conter um número aproximado de questões com comentários pedagógicos de: 1? ano: 83 questões 2? ano: 126 questões 3? ano 128 questões 4? ano: 122 questões 5? ano: 108 questões MATERIAL DE APRENDIZAGEM E AVALIAÇÃO DO PROFESSOR: O material de aprendizagem e avaliação para preparação da Prova SAEB, destinado aos PROFESSORES do 1? ao 5? ano do Ensino Fundamental das escolas municipais da Rede Pública de Ensino, para o ano letivo de 2025, deverá ser anual e separado, nas disciplinas de Matemática e Português. Deveram ter aproximadamente as características que seguem: em espiral, 130 páginas, medir 18 cm x 24 cm, impressão 4x4 e impressão 1x1 nas orientações pedagógicas, papel offset 75g, capas em papel cartão 250 g e impressão 4x0. As orientações deverão estar inseridas no final do livro. O material deverá ajudar a conduzir o ano letivo, planejar as aulas e conhecer o nível de aprendizagem de cada estudante, objetivando a garantia de aprendizagem e também mostrar o que fazer para melhorar o desempenho. Deverá ter prova impressa, com questões em consonância com os marcos referenciais ( LDB, BNCC e DCNEB). Deverá compor de questões dos princ
Buscar licitações
Veja também
Benefícios do Licita Já nas suas licitações
-
IA que entende seu negócio
Amplia a busca para você não perder oportunidades relevantes.
-
Alertas, acesso ao edital e visualização no mapa
Receba por e-mail e acesse o edital ou a página oficial; visualize as oportunidades no mapa.
-
Ferramentas avançadas
Busque por região, modalidade e valor; favorite e registre notas para organizar as oportunidades.
Para equipes e integrações
Configure e esqueça: ative alertas de licitações em 3 passos
-
Escolha as palavras
Cadastre palavras relacionadas aos seus produtos ou serviços. Nossa IA amplia a busca para não perder oportunidades.
-
Cadastre-se e receba por e-mail
Comece o teste grátis de 14 dias e passe a receber alertas com links para o edital e para a página oficial.
-
Se precisar, ajuste
Adicione ou edite palavras, defina regiões, escolha horários de recebimento e o estilo dos e-mails. Visualização no mapa disponível no painel.
Depoimentos de usuários
Simples, fácil de operar e muito atualizado.
É uma das melhores plataformas para pesquisar licitações.
Muito prático o sistema. Me beneficiou com aumento de faturamento mensal.
Tenho usado outra plataforma e depois que conheci esta percebo que é bem melhor. Eu encontro meu objeto de licitação mais rápido e isso adianta meu serviço.
Bem focado em suas pesquisas e altamente profissional. Está sendo muito útil e foi acertado contratar seus serviços. Com agilidade e segurança no domínio de nosso segmento de mercado e o aumento de nosso faturamento.
Sistema completo e de uso simples. Atendimento com profissionais calmos e didáticos.
Bons direcionamentos. Tenho a oportunidade de participar de diversas licitações em diversos estados.
Gostei da quantidade de oportunidades.
É uma patlaforma muito eficaz. As informações são bem rápidas.
Facilidade de não ter que buscar em site de cada prefeitura
Facilidade de acesso a informações diárias sobre licitações, possibilidade de fechar contratos de prestação de serviços.
Mais facilidade para negócios.
Perguntas frequentes
Veja como funciona
Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.