Licitações de Alimentacao Empresa

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90% recomendam o Licita Já (960 usuários reais, 03/11/2025). Metodologia

BRASIL | PI | MONTE ALEGRE DO PIAUÍ

Prefeitura Municipal De Monte Alegre Do Piauí-Prefeitura Municipal De Monte Alegre Do Piauí

Contratação de empresa ou pessoa física para a confecção de refeições ( Localidades) para o Município de Monte Alegre do Piauí- PI.

Abertura de Propostas:

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Modalidade: Pregão eletrônico

Identificador: 86D43

BRASIL | MG | ITABIRA

Municipio De Itabira - Prefeitura Municipal De Itabira

Aquisicao de cafeteira eletrica carro tubular motor deslizante para portao eletronico e serra eletrica para remocao de gesso atendendo as necessidades da Secretaria Municipal de Administracao e Governanca e Secretaria Municipal de Saude da Prefeitura de Itabira MG conforme quantidade e especificacoes constantes no Anexo I Termo de Referencia do Edital.

Aquisição de cafeteira elétrica, carro tubular, motor deslizante para portão eletrônico e serra elétrica para remoção de gesso. Motor deslizante para portao eletronico, com capacidade de acionamento de portoes de ate 650 kg. deve possuir tecnologia de acionamento silencioso, sistema de abertura e fechamento suave, e compatibilidade com controle remoto. alimentacao eletrica bivolt automatica **** e consumo eficiente de energia. o equipamento deve incluir central de comando integrada e permitir ajustes de velocidade e forca, garantindo operacao segura e estavel, alem de dois controles ja programados. Carro tubular, tipo armazem com rodas pneumaticas, com aba dobravel prolongavel, comprimento 500 mm, largura 700 mm, altura **** mm, capacidade minima de 200kg. Serra eletrica para remocao de gesso, conforme anexo. anexo **** serra eletrica para remocao de gesso, sem risco de causar lesoes ao paciente, utilizada para remocao de imobilizacao de fraturas feitas em gesso e similares, indispensavel em setores orto

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: Motor deslizante para portao eletronico com capacidade de acionamento de portoes de ate 650 kg. Deve possuir tecnologia de acionamento silencioso sistema de abertura e fechamento suave e compatibilidade com controle remoto. Alimentacao eletrica bivolt automatica 127v 220v e consumo eficiente de energia. O equipamento deve incluir central de comando integrada e permitir ajustes de velocidade e forca garantindo operacao segura e estavel alem de dois controles ja programados.

Lote 2: Carro tubular tipo armazem com rodas pneumaticas com aba dobravel prolongavel comprimento 500 mm largura 700 mm altura **** mm capacidade minima de 200kg.

Lote 3: Serra eletrica para remocao de gesso conforme anexo.

Lote 4: Cafeteira eletrica profissional capacidade total de 50 litros estrutura confeccionada em aco inoxidavel resistente a corrosao e de facil higienizacao capacidade total minima de 50 litros distribuida em dois reservatorios independentes com capacidade proporcional sistema de aquecimento eletrico com controle automatico de temperatura garantindo a manutencao da bebida em temperatura adequada para consumo torneiras individuais em cada reservatorio para extracao do cafe com acionamento facil e seguro indicadores de nivel de liquido visiveis externamente base com pes antiderrapantes e isolados termicamente tensao de alimentacao 127v ou bivolt

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Modalidade: Pregão eletrônico

Valor: 9.534,84

Critério de disputa: Menor preço total por item

Local de entrega: Diverso

Vistoria: Não

Visita: Não

Envio de amostra: Não

Identificador: 86D6J

BRASIL | SC | LAURO MÜLLER

Municipio De Lauro Muller - Município De Lauro Müller/SC

A presente licitação tem por objetivo o registro de preços de empresa do ramo pertinente para aquisição de kits natalidade compostos por itens de uso essencial para recém- nascidos conforme especificações técnicas para atendimento das demandas da Secretaria Municipal de Assistência Social, de Lauro Muller/SC, conforme as especificações do Termo de Referência do edital.

Data do Pregão:

Lote 1: Banheira plastica infantil anatomica fabricado em material dBanheira plastica infantil anatomica fabricado em material de polipropileno atoxico, com cantos arredondados, local apropriado para colocar sabonete e esponja, valvula em PVC com lacre para escoamento da agua, capacidade minima de 25 litros, peso suportado ate 20 KG, nas cores: transparente rosa e transparente azul

Lote 2: Body para bebe manga curta - em malha 100% algodao, com abertura entrepernas com botoes de pressao e gola americana. Tamanho: RN ou P ( ate 3 meses) Cor: neutra ( branco, bege, azul ou rosa claro) Indicacao: uso para recem- nascidos ate 1 ano. Body para bebe manga curta - em malha 100% algodao, com abertura entrepernas com botoes de pressao e gola americana. Tamanho: RN ou P ( ate 3 meses) Cor: neutra ( branco, bege, azul ou rosa claro) Indicacao: uso para recem- nascidos ate 1 ano.

Lote 3: Body para bebe manga longa - em malha 100% algodao, com abertura entrepernas com botoes de pressao e gola americana. Tamanho: RN ou P ( ate 3 meses) Cor: sortidas/unissexBody para bebe manga longa - em malha 100% algodao, com abertura entrepernas com botoes de pressao e gola americana. Tamanho: RN ou P ( ate 3 meses) Cor: sortidas/unissex

Lote 4: Calca tipo mijao com ou sem pe - Calca em malha ou suedine 100% algodao, elastico confortavel na cintura. Tamanho: RN ou P Cor: neutra ( branco, bege, azul ou rosa claro) Indicacao: uso para recem- nascidos ate 1 ano. Calca tipo mijao com ou sem pe - Calca em malha ou suedine 100% algodao, elastico confortavel na cintura. Tamanho: RN ou P Cor: neutra ( branco, bege, azul ou rosa claro) Indicacao: uso para recem- nascidos ate 1 ano.

Lote 5: Macacao de bebe - Macacao longo para bebe, tipo tip top, em tecido macio ( malha, plush ou moletom), com fechamento frontal ou lateral por botoes de pressao, sem pe. Tamanho: RN ou P Cor: neutra ( branco, bege, azul ou rosa claro) Indicacao: uso para recem- nascidos ate 1 ano. Macacao de bebe - Macacao longo para bebe, tipo tip top, em tecido macio ( malha, plush ou moletom), com fechamento frontal ou lateral por botoes de pressao, sem pe. Tamanho: RN ou P Cor: neutra ( branco, bege, azul ou rosa claro) Indicacao: uso para recem- nascidos ate 1 ano.

Lote 6: Meias para bebe - Pares de meias cano curto ou medio, tamanho RN a 3 meses, material algodao com elastano, sem costura grossa. Cor: neutra ( branco, bege, azul ou rosa claro) Indicacao: uso para recem- nascidos ate 1 ano. Meias para bebe - Pares de meias cano curto ou medio, tamanho RN a 3 meses, material algodao com elastano, sem costura grossa. Cor: neutra ( branco, bege, azul ou rosa claro) Indicacao: uso para recem- nascidos ate 1 ano.

Lote 7: Touca e luvas - Conjunto de inverno para recem- nascido, em la ou suedine. Touca com acabamento confortavel e luvas com punho leve. Touca e luvas - Conjunto de inverno para recem- nascido, em la ou suedine. Touca com acabamento confortavel e luvas com punho leve.

Lote 8: Casaquinho de inverno - Peca de sobreposicao, em la ou moletom, com fechamento em botoes ou ziper, tamanho RN ou P. Cor: neutra ( branco, bege, azul ou rosa claro) Indicacao: uso para recem- nascidos ate 1 ano. Casaquinho de inverno - Peca de sobreposicao, em la ou moletom, com fechamento em botoes ou ziper, tamanho RN ou P. Cor: neutra ( branco, bege, azul ou rosa claro) Indicacao: uso para recem- nascidos ate 1 ano.

Lote 9: Manta - Manta de bebe em tecido soft, tamanho minimo **** cm, material antialergico, macio ao toque. Cor: neutra ( branco, bege, azul ou rosa claro) Indicacao: uso para recem- nascidos ate 1 ano. Manta - Manta de bebe em tecido soft, tamanho minimo **** cm, material antialergico, macio ao toque. Cor: neutra ( branco, bege, azul ou rosa claro) Indicacao: uso para recem- nascidos ate 1 ano.

Lote 10: Toalha com capuz - Toalha felpuda 100% algodao, com capuz costurado, tamanho minimo **** cm. Acabamento: bordas reforcadas Cor: neutra ( branco, bege, azul ou rosa claro) Indicacao: uso para recem- nascidos ate 1 ano. Toalha com capuz - Toalha felpuda 100% algodao, com capuz costurado, tamanho minimo **** cm. Acabamento: bordas reforcadas Cor: neutra ( branco, bege, azul ou rosa claro) Indicacao: uso para recem- nascidos ate 1 ano.

Lote 11: Fralda de pano ou cueiro - Fraldas de tecido tipo cremer ou cueiros em flanela, tamanho minimo **** cm, acabamento nas bordas. Cor: neutra/unissex ou estampa infantil unissexFralda de pano ou cueiro - Fraldas de tecido tipo cremer ou cueiros em flanela, tamanho minimo **** cm, acabamento nas bordas. Cor: neutra/unissex ou estampa infantil unissex

Lote 12: Fraldas descartaveis RN ou P - Pacote com no minimo 20 unidades de fraldas descartaveis, tamanho RN ou P, com camada absorvente, barreiras antivazamento, fechamento adesivo. Marcas aceitas: Mili, Huggies, MamyPoko ou Cremer. Fraldas descartaveis RN ou P - Pacote com no minimo 20 unidades de fraldas descartaveis, tamanho RN ou P, com camada absorvente, barreiras antivazamento, fechamento adesivo. Marcas aceitas: Mili, Huggies, MamyPoko ou Cremer.

Lote 13: Lenco umedecido - Pacote com no minimo 48 unidades, formula sem alcool, dermatologicamente testado. Uso: para higiene do bebeLenco umedecido - Pacote com no minimo 48 unidades, formula sem alcool, dermatologicamente testado. Uso: para higiene do bebe

Lote 14: Sabonete glicerinado infantil - Sabonete em barra ou liquido neutro, glicerinado, dermatologicamente testado, uso infantil. Peso minimo: 80g ( barra) ou 100ml ( liquido) Sabonete glicerinado infantil - Sabonete em barra ou liquido neutro, glicerinado, dermatologicamente testado, uso infantil. Peso minimo: 80g ( barra) ou 100ml ( liquido)

Lote 15: Shampoo infantil neutro - Shampoo sem lagrimas, dermatologicamente testado, formula suave, uso infantil. Volume minimo: 100 mlShampoo infantil neutro - Shampoo sem lagrimas, dermatologicamente testado, formula suave, uso infantil. Volume minimo: 100 ml

Lote 16: Escova para bebe - Escova de cerdas macias, material plastico, proprio para recem- nascido. Escova para bebe - Escova de cerdas macias, material plastico, proprio para recem- nascido.

Lote 17: Pente para bebe - Pente com pontas arredondadas, material plastico, proprio para recem- nascido. Pente para bebe - Pente com pontas arredondadas, material plastico, proprio para recem- nascido.

Lote 18: Toalhinha de boca - Toalhinha de algodao, tamanho minimo **** cm, acabamento simples. Cor: neutra/unissex ou estampa infantil unissexToalhinha de boca - Toalhinha de algodao, tamanho minimo **** cm, acabamento simples. Cor: neutra/unissex ou estampa infantil unissex

Lote 19: Mamadeira plastica para leite - Capacidade minima de 240 ml, livre de BPA ( bisfenol A), com bico ortodontico ou universal em silicone, valvula anti- colica, tampa protetora e tampa de vedacao. Material: polipropileno ou similar, transparente. Idade recomendada: 0 a 6 meses. Mamadeira plastica para leite - Capacidade minima de 240 ml, livre de BPA ( bisfenol A), com bico ortodontico ou universal em silicone, valvula anti- colica, tampa protetora e tampa de vedacao. Material: polipropileno ou similar, transparente. Idade recomendada: 0 a 6 meses.

Lote 20: Mamadeira para agua - Mamadeira plastica para agua ou liquidos leves, capacidade entre 120 ml e 150 ml, livre de BPA, com bico de silicone macio e tampa protetora. Material: polipropileno ou similar, com escala de volume. Idade recomendada: a partir de recem- nascido ( uso livre). Norma tecnica: Conforme RDC ANVISA nÂ? 20/2007 ou posterior. Mamadeira para agua - Mamadeira plastica para agua ou liquidos leves, capacidade entre 120 ml e 150 ml, livre de BPA, com bico de silicone macio e tampa protetora. Material: polipropileno ou similar, com escala de volume. Idade recomendada: a partir de recem- nascido ( uso livre). Norma tecnica: Conforme RDC ANVISA nÂ? 20/2007 ou posterior.

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Modalidade: Pregão eletrônico

Valor: 56.860,80

Identificador: 86DL9

BRASIL | RO | SERINGUEIRAS

Municipio De Seringueiras - Município De Seringueiras/RO

é REGISTRO DE PREÇOS PARA CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA NA PRESTAÇÃO DE SERVIÇO NA LOCAÇÃO DE PALCOS, SONORIZAÇÃO, ILUMINAÇÃO, PAINEIS DE LED, CAMOROTE, CAMARIM, CONTAINER BANHEIROS E SERVIÇO DE CAPTAÇÃO E TRAMISÃO AO VIVO DE EVENTOS, PARA ATENDER A PREFEITURA MUNICIPAL DE SERINGUEIRAS

Data do Pregão:

Lote 3: Locação de montagem e desmontagem de sonorização de grande porte: sonorização profissional com pa de no mínimo 24 caixas line array cada caixa contendo: 02 falantes de 10 polegadas e 02 drive de neodinium; 24 caixas se sub grave com 2 falantes de 18 polegadas; todas as caixas com seus respectivos amplificadores; 02 mesas digital de 48 canais; 01 mesas digital com wifi de no minimo 24 canais para suporte; 40 microfones com fio; 04 microfones sem fio uhf; 30 pedestais modelo girafa; 20 direct box passivo; 10 direct box ativo; 01 processador digital profissional para p. a; 01 cubo de baixo com 01 caixa 4x10 e 01 caixa 1x15; 02 cubo de guitarra 4x12; 01 side fill duplo com kf850 e sub850; 12 monitores modelo sm400 com amplificadores; 01 mult cabo de 56 vias; 01manpower; sistema de cabeamento para atender bandas. sendo que todas as despesas relativas ao transporte, alimentação, estadia, operação, montagem, desmontagem e segurança serão por conta da empresa contratada. a estrutura deve ser montada com travas e amarrações de aço estaqueado com cabo de aço com documentação do crea - art, com assinatura do responsável técnico, com a devida vistoria do corpo de bombeiro militar. e deverão ser montados conforme layout fornecido pela prefeitura de serungueiras. todos os equipamentos atenderão as especificação de acordo com os riderstecnicos das atrações nacional/regional.

Lote 13: Container banheiros, com dimensão mínima 6, 00m comprimento, 2, 40m largura e altura 2, 40m. contendo no mínimo mictório, 5 vaso e 3 pias. climatização com ar- condicionado. todas as despesas relativas ao transporte, alimentação, estadia, operação, montagem, desmonta- gem e segurança serão por conta da empresa contratada

Lote 14: Locação com montagem e desmontagem de 150 metros de grade de contenção, com no máximo 01 metro de altura e 02 metros de comprimento, na cor prata, com pés e pinos metálicos para encaixe e fixação com cantos arredondados. sendo de responsabilidade da empresa contra- tada a instalação e documentação assi- nada por engenheiro; taxa do crea paga com a devida vistoria do corpo de bom- beiro. sendo que todas as despesas relativas ao transporte, alimentação, estadia, operação, montagem, desmonta- gem e segurança serão por conta da empresa contratada. e deverão ser monta- dos conforme layout fornecido pela equipe da secretaria.

Lote 1: Locação de estrutura de palco grande porte com cobertura 2 águas 20 graus ou 15 graus em q 30, tamanho minimo de 14 metros de frente x 12 metros de profundidade, piso em madeira de compensado naval de 22 mm, altura mínima de 1, 2 até 2 metro em relação ao solo, pé direito do piso ao teto de 8, 5 metros, coberto, com fechamento nas laterais e fundos com material ortofônico e proteção total contra chuva e carpetado na cor preta. estrutura para fixação do p. a. guarda corpo em material metálico na altura mínima de 01 metro, fechamento inferior frontal e nas laterais, escada de acesso metálica com corrimão em ambos os lados e aterramento conforme normas da abnt; com área de serviço de no minimo 3 metros anexo ao palco p/house mix de monitor, iluminação e técnica; house mix para mesas de p. a, medindo no mínimo 4x4m tipo tenda montada 20 a 40 metro a frente do palco. o palco devera conter placa de sinalização e extintores de acordo com a instrução normativa. possuindo documentação crea- art, com assinatura do responsável técnico, com a devida vistoria do corpo de bombeiro militar. toda a estrutura deverá atender as especificação de acordo com os riderstecnicos das atrações nacional/regional.

Lote 2: Locação de estrutura de palco médio porte com cobertura 2 águas 20 graus ou 15 graus em q 30, tamanho minimo 12 metros de frente x 08 metros de profundidade, piso em madeira de compensado naval de 22 mm, altura mínima de 1, 2 até 2 metro em relação ao solo, pé direito do piso ao teto de 8, 5 metros, coberto, com fechamento nas laterais e fundos com material ortofônico e proteção total contra chuva e carpetado na cor preta. estrutura para fixação do p. a. guarda corpo em material metálico na altura mínima de 01 metro, fechamento inferior frontal e nas laterais, escada de acesso metálica com corrimão em ambos os lados e aterramento conforme normas da abnt; com área de serviço de no minimo 3 metros anexo ao palco p/house mix de monitor, iluminação e técnica; house mix para mesas de p. a, medindo no mínimo 4x4m tipo tenda montada 20 a 40 metro a frente do palco. o palco devera conter placa de sinalização e extintores de acordo com a instrução normativa. possuindo documentação crea- art, com assinatura do responsável técnico, com a devida vistoria do corpo de bombeiro militar. toda a estrutura deverá atender as especificação de acordo com os riderstecnicos das atrações nacional/regional.

Lote 3: Locação de montagem e desmontagem de sonorização de grande porte: sonorização profissional com pa de no mínimo 24 caixas line array cada caixa contendo: 02 falantes de 10 polegadas e 02 drive de neodinium; 24 caixas se sub grave com 2 falantes de 18 polegadas; todas as caixas com seus respectivos amplificadores; 02 mesas digital de 48 canais; 01 mesas digital com wifi de no minimo 24 canais para suporte; 40 microfones com fio; 04 microfones sem fio uhf; 30 pedestais modelo girafa; 20 direct box passivo; 10 direct box ativo; 01 processador digital profissional para p. a; 01 cubo de baixo com 01 caixa 4x10 e 01 caixa 1x15; 02 cubo de guitarra 4x12; 01 side fill duplo com kf850 e sub850; 12 monitores modelo sm400 com amplificadores; 01 mult cabo de 56 vias; 01manpower; sistema de cabeamento para atender bandas. sendo que todas as despesas relativas ao transporte, alimentação, estadia, operação, montagem, desmontagem e segurança serão por conta da empresa contratada. a estrutura deve ser montada com travas e amarrações de aço estaqueado com cabo de aço com documentação do crea - art, com assinatura do responsável técnico, com a devida vistoria do corpo de bombeiro militar. e deverão ser montados conforme layout fornecido pela prefeitura de serungueiras. todos os equipamentos atenderão as especificação de acordo com os riderstecnicos das atrações nacional/regional.

Lote 4: Iluminação: 12 refletores par 645/mfl **** com filtro 61. - 08 mini brut 06 lâmpadas cada. - 02canhões seguidores 7r/10r com mudança de cores. - 02 luzes de serviço set light. - 01 console grande ma 2 comandwing pctouchscreen. - 40 movingsbeam 5r e 10r. - 30 parled 9 watts rgbwa. - 16 movingswashled big ei. - 08 strobos de ledrgbwa - 02 máquinas de fumaça - 02 ventiladores - 06 cortinas sanfonadas para produção ( fechamentos laterais e fundo de palco) - 01 multicabo de 06 vias dmx palco- housemix - 01 rack dimmer com 36 canais de saída - 01 mainpower para iluminação com no mínimo 48 canais de saida. - 04 cabos ac com no minimo 50mm de espessura. - 03 buffer para splinter de canis dmx. - 150 cabos de sinal xlrcanon macho femea para interliação de aparelhoes de iluminação. observação; todos os equipamentos atenderão as especificação de acordo com os riderstecnicos das atrações nacionais/regionais.

Lote 5: Estrutura de iluminaçao em bo truss: gride com 06 pes direitos de 05 metros de altura cada em q30, com 06 talhas de 1 tonelada cada, 06 pau de carga, 06 sapatas, 06 sleev q50, gride formato retangular que atenda palcos de **** e **** todo em q50, com 04 linhas para suspenção de iluminação. atenderão as especificação de acordo com os riderstecnicos das atrações nacionais/regionais

Lote 6: Locação- painel de led outdoor medindo 4x2, com processadora de vídeo e de mais entradas, com grid para ficção do mesmo, com serviço de montagem e desmontagem por conta da empresa vencedora

Lote 7: Locação- painel de led outdoor medindo 8x3, com processadora de vídeo e de mais entradas, com grid para ficção do mesmo, com serviço de montagem e desmontagem por conta da empresa vencedora

Lote 8: Locação- painel de led outdoor medindo 14x1, para front do palco, com processadora de vídeo e de mais entradas, com grid para ficção do mesmo, com serviço de montagem e desmontagem por conta da empresa vencedora

Lote 9: Locação de 32 praticáveis de 1x2 piso em madeira de compensado naval de 22 mm, com regulagem de altura máxima de 80cm, incluso disponibilização de rampas e degraus que atenderão as especificação de acordo com os riderstecnicos dasatraçõesnacionais/regionais

Lote 10: Locação de estrutura de camarote 6 x 10 anexo a lateral do palco, em estrutura metálica box truss q30, piso em madeira de compensado naval de 22 mm, altura mínima de 1, 2 até 2 metro em relação ao solo. coberto e com pé direito do piso ao teto de 6 metros, com iluminação de com 2 ponto lâmpadas, e 2 climatizador tamanho médio evaporativo com vaporizador de água, com fechamento lateral e grade de guarda corpo em material metálico na altura mínima de 01 metro. escada de acesso metálica com corrimão em ambos os lados e aterramento conforme normas da abnt; deverá conter placa de sinalização e extintores de acordo com a instrução normativa. possuindo documentação crea- art, com assinatura do responsável técnico, com a devida vistoria do corpo de bombeiro.

Lote 11: Locação de gerador de energia de no minimo 340kva, especificação: frequência 60/50hz: tensão: 220/380/440. vca; corrente 442/254/221 a: motor mwm 6. 10 tca; quadro de comando: digital com acionamento automático analógico com partida e parada manual container silenciado leve 85db ( a), será responsabilidade da contratada todas as despesas relativas ao transporte, estadia, operação e abastecimento.

Lote 12: Locação de 3 undidade estrutura de camarim: sendo cada um em tenda 5x5, com material em ts e aluminio nas laterais, ar condicionado 12 mil btus, com parte elétrica, sendo 01 lampada de 40 watts e duas tomadas 110 volts instaladas, dois jogos de mesa com 4 cadeiras, frigobar, com piso em compensado naval com altura de 10cm, 1 jogo de sofá, de dois lugares. montagem da estrutura 1 dia antes do evento.

Lote 13: Container banheiros, com dimensão mínima 6, 00m comprimento, 2, 40m largura e altura 2, 40m. contendo no mínimo mictório, 5 vaso e 3 pias. climatização com ar- condicionado. todas as despesas relativas ao transporte, alimentação, estadia, operação, montagem, desmonta- gem e segurança serão por conta da empresa contratada

Lote 14: Locação com montagem e desmontagem de 150 metros de grade de contenção, com no máximo 01 metro de altura e 02 metros de comprimento, na cor prata, com pés e pinos metálicos para encaixe e fixação com cantos arredondados. sendo de responsabilidade da empresa contra- tada a instalação e documentação assi- nada por engenheiro; taxa do crea paga com a devida vistoria do corpo de bom- beiro. sendo que todas as despesas relativas ao transporte, alimentação, estadia, operação, montagem, desmonta- gem e segurança serão por conta da empresa contratada. e deverão ser monta- dos conforme layout fornecido pela equipe da secretaria.

Lote 15: Serviço de captação e transmissão ao vivo de eventos em qualidades hd para tela de led e plataformas de rede social, com no mínimo 4 câmeras sendo pelo menos 1 móvel sem fio ou drone, uso de mesa de corte profissional com no mínimo de 4 saídas hdmi tipo a, hd de 10 bits alternável e equipamento de captação de áudio embutido contendo no mínimo 2 canais com entrada mini conectores estéreo tipo jack de 3, 5 mm.

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Modalidade: Pregão eletrônico

Valor: 2.055.151,94

Identificador: 86DWF

BRASIL | MS | NOVA ANDRADINA

Municipio De Nova Andradina - Prefeitura Municipal De Nova Andradina-MS

Contratação de empresa especializada na prestação dos serviços de hospedagem e alimentação para pacientes em tratamento de saúde, encaminhados pela secretaria municipal de saúde, no município de campo grande - ms.

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Edital

Lote 1: REFEIÇÃO TIPO SELF SERVICE: Refeição preparada de acordo com as boas práticas de fabricação e os Procedimentos Operacionais Padronizados ( POP), conforme estabelecido na Resolução RDC n? 275 de 21 de outubro de ****- se a pacientes em horário de almoço ou jantar, mediante apresentação de ticket fornecido por esta Secretaria, autorizando o consumo da refeição. O ticket é pessoal e intransferível, não podendo, em hipótese alguma, ser trocado por produtos ou valores em dinheiro. O fornecimento da refeição deverá ocorrer exclusivamente no estabelecimento da contratada. a) Refeição sem limitação de peso e de quantidade de qualquer item do cardápio, pelo sistema self- service ( pratos frios e quentes); b) Local e utensílios para boa alimentação, por conta da empresa licitante; c) Cardápio mínimo diário ( almoço/jantar): Arroz branco; Feijão; Maionese ou purê de batata; Dois tipos de acompanhamentos/refogados ( ex. : farofa, legumes cozidos, verduras refogadas, etc. ); Duas opções de proteína ( carne bovina, frango, peixe ou carne suína), podendo ser preparadas grelhadas, assadas ou cozidas; Saladas cruas variadas ( alface, tomate, cenoura, beterraba, entre outros), com ao menos três tipos diferentes por refeição; Legumes cozidos variados ( ex. : abobrinha, chuchu, vagem, cenoura, batata); Bebida: suco natural, refresco ou água mineral; Sobremesa: opcional, podendo ser ofertada eventualmente, preferencialmente à base de frutas ou doces simples ( ex. : banana, maçã, gelatina ou doce caseiro). Obs. : As carnes deverão ser revezadas ao longo da semana, garantindo alternância entre carnes brancas e vermelhas. O preparo deverá priorizar métodos mais saudáveis ( assado, grelhado ou cozido) e seguir padrões de higiene e conservação dos alimentos.

Lote 1: REFEIÇÃO TIPO SELF SERVICE: Refeição preparada de acordo com as boas práticas de fabricação e os Procedimentos Operacionais Padronizados ( POP), conforme estabelecido na Resolução RDC n? 275 de 21 de outubro de ****- se a pacientes em horário de almoço ou jantar, mediante apresentação de ticket fornecido por esta Secretaria, autorizando o consumo da refeição. O ticket é pessoal e intransferível, não podendo, em hipótese alguma, ser trocado por produtos ou valores em dinheiro. O fornecimento da refeição deverá ocorrer exclusivamente no estabelecimento da contratada. a) Refeição sem limitação de peso e de quantidade de qualquer item do cardápio, pelo sistema self- service ( pratos frios e quentes); b) Local e utensílios para boa alimentação, por conta da empresa licitante; c) Cardápio mínimo diário ( almoço/jantar): Arroz branco; Feijão; Maionese ou purê de batata; Dois tipos de acompanhamentos/refogados ( ex. : farofa, legumes cozidos, verduras refogadas, etc. ); Duas opções de proteína ( carne bovina, frango, peixe ou carne suína), podendo ser preparadas grelhadas, assadas ou cozidas; Saladas cruas variadas ( alface, tomate, cenoura, beterraba, entre outros), com ao menos três tipos diferentes por refeição; Legumes cozidos variados ( ex. : abobrinha, chuchu, vagem, cenoura, batata); Bebida: suco natural, refresco ou água mineral; Sobremesa: opcional, podendo ser ofertada eventualmente, preferencialmente à base de frutas ou doces simples ( ex. : banana, maçã, gelatina ou doce caseiro). Obs. : As carnes deverão ser revezadas ao longo da semana, garantindo alternância entre carnes brancas e vermelhas. O preparo deverá priorizar métodos mais saudáveis ( assado, grelhado ou cozido) e seguir padrões de higiene e conservação dos alimentos.

Lote 2: SERVIÇO DE HOSPEDAGEM EM PENSÃO ( QUARTO DUPLO): Prestação de serviço de hospedagem em pensão, em quarto duplo, destinado ao atendimento de pacientes em tratamento de saúde fora do domicílio. O quarto deverá conter, no mínimo, ventilador em pleno funcionamento, garantindo condições mínimas de conforto e bem- estar. A hospedagem deverá incluir café da manhã diário, composto, no mínimo, pelos seguintes itens: Café; Leite; Pão francês e pão doce; Um tipo de acompanhamento ( presunto, queijo ou salame); Bolo. Obs. : Além disso, o serviço contratado deverá incluir o transporte do paciente entre o local de hospedagem e a unidade de saúde/hospital, com deslocamento de ida e volta, em horários compatíveis com o agendamento dos atendimentos médicos.

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Modalidade: Pregão eletrônico

Valor: 788.450,00

Critério de disputa: Menor preço por lote

Local de entrega: Diverso

Vistoria: Obrigatória

Visita: Não

Envio de amostra: Não

Identificador: 866NP

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Todas as licitações referentes ao nosso produto são captadas por vocês e encaminhadas para nós. Na minha opinião, está perfeito! Abrangência, cobertura, facilidade nas pesquisas aos editais.
Ricardo Machado Ferreira
Aparecem boas recomendações. O link do processo licitatório já no corpo do e-mail ajuda muito e otimiza tempo.
Vinicius Kafka
Bem focado em suas pesquisas e altamente profissional. Está sendo muito útil e foi acertado contratar seus serviços. Com agilidade e segurança no domínio de nosso segmento de mercado e o aumento de nosso faturamento.
Omar Orama Padron
Praticidade, rapidez, confiança, credibilidade são alguns sentimentos que expressam o trabalho realizado. As informações são precisas e bem focadas.
Nivaldo De Lima
É uma das melhores plataformas para pesquisar licitações.
Marcia Regina De Lima
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Depoimentos de usuários
Selecionamos os relatos mais úteis de usuários reais. A ordem pode variar periodicamente.
Sistema completo e de uso simples. Atendimento com profissionais calmos e didáticos.
William Michels Da Silva
Com as palavras chaves escolhidas, consigo localizar muitas licitações de meu interesse! Fico sabendo de abertura de editais com bastante antecedência, tendo tempo hábil para se organizar para participar!
D Comaq
Todas licitações que abrem na minha área sou avisada imediatamente. Ajuda muito meu trabalho.
Elisângela Gonçalves
Fácil de achar as licitações.
Rogerio Mitri David
Recebo o que solicitei, de forma rápida, diária e simples. A busca já vem pronta e selecionada, ou seja, não perde-se tempo pesquisando na Internet entre os inúmeros sites ali disponíveis, além do que, está sempre atualizada!
Paulo Cesar Oliveira Da Silva
Sempre me atualizam no mesmo dia da publicação, não preciso procurar em cada site das prefeituras.
Ludmila Caetano De Moura
Recebo vários e-mails, todos os dias, com palavras chaves. Muito bom.
Murillo Abreu
Fico sabendo das licitações de minha região.
Igor Estevao Souza Medeiros
Consigo ver primeiro do que no site das prefeituras.
Construtora Evelhem
Facilidade de não ter que buscar em site de cada prefeitura
Gisela Da Silva Souza Pereira
Bom conteúdo diariamente a disposição.
Sidnei Dias Lacerda
Acredito que esteja bom, une as propostas das quais estou interessada.
Osana Scalzer

Perguntas frequentes

O Licita Já é um buscador de licitações públicas, especializado na manutenção de banco de dados de licitações. Mapeamos diariamente os portais oficiais e entregamos resultados no site e por e-mail. Nossa IA entende seu negócio para você não perder oportunidades.

Basta informar seu e-mail e ativar o teste. Durante 14 dias você usa todos os recursos. Ao término, se não assinar, a listagem de licitações fica limitada e nada é cobrado automaticamente.

1) Escolha palavras-chave (seus produtos ou serviços). 2) Ative o teste e comece a receber. Após o cadastro, você pode ajustar regiões, horários e o estilo dos e-mails na página de configurações.

Sempre que possível, sim. Em alguns casos o portal oficial exige login ou bloqueia links diretos; nestas situações indicamos a página oficial do processo para você baixar o edital.

Sim. No painel de licitações, você pode aplicar filtros por estado, modalidade, datas e faixas de valores. Na página de configurações é possível salvar preferências para os próximos alertas e buscas.

Sim, após o cadastro você pode alternar para o mapa no painel e enxergar licitações por localização.

A IA pode errar. Ela é treinada para entender melhor o seu negócio, baseada nas palavras chave que você cadastrar. Você pode refinar adicionando novos termos específicos, modificando ou apagando aqueles que estiverem dando resultados indesejados. Isso treina sua visão e melhora os próximos alertas.

Sim. Você pode consultar licitações via API. Documentação em /api_integration.php. Ideal para times e integrações com CRM, BI e automações.

Nas configurações você pode pausar alertas ou ajustar horários de recebimento. Se quiser excluir sua conta, basta nos comunicar. Durante o teste grátis não há cobrança automática.

Monitoramos diariamente os principais portais oficiais federais, estaduais e municipais. As licitações entram no sistema assim que são publicadas nos portais de origem.

Veja como funciona

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Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.

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Bem-vindo ao Licita Já. Para começar é fácil. Digite algumas palavras chave que descrevem os produtos ou serviços que você oferece. Com isso, você já tem acesso às licitações mais relevantes para o seu negócio. No painel de licitações, você encontra as oportunidades mais recentes organizadas por data. E para facilitar, suas palavras chave aparecem destacadas em amarelo. Assim você identifica rapidinho o que importa. Enquanto isso, nossa inteligência artificial trabalha o tempo todo para sugerir outras licitações que talvez você nem tivesse notado. A busca inteligente já vem ativada e amplia seus resultados, mesmo quando os termos não aparecem exatamente como você escreveu. Cada licitação tem ações simples ao seu alcance. Você pode ver um resumo, acessar os documentos, marcar como favorita, escrever uma nota só para você, remover o que não interessa ou até visualizar no mapa. E se quiser uma visão mais ampla, dá para ver todas as licitações do dia direto no mapa. Use a busca, aplique filtros e explore tudo com facilidade. Experimente o Licita Já agora. É rápido, prático e você começa grátis.
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