Municipio De Senhor Do Bonfim - Secretaria Municipal De Cultura
Contratação de prestadora de serviços para confecção/fornecimento e reforma de materiais de ornamentação para suprir a demanda de decoração durante o período natalino de 2025, desenvolvido pela Secretaria de Cultura no Município de Senhor do Bonfim - BA.
Data do Pregão:
Início do Acolhimento de Propostas:
Lote 32: Liquido fluido máquina de neve artificial. A base é de água e contém tensoativos hipoalergênicos, biodegradáveis, não tóxicos e não mancham. O fluído foi desenvolvido para ser utilizado em nossas máquinas de neve, criando um aspecto realista de nevadas. A solução se injeta com uma bomba de água através de um material de malha para gerar a neve artificial mais realista do mundo. Produto atóxico Efeito duradouro: Densidade média, efeito duradouro Formula clean: sem glicerina, não deixa resíduos, sem gordura Embalagem certificada: Sem restrições de transportes, Terrestre, Aéreos ou Marítimos Embalagem resistente e antivazamento: Tampa com flange interna que impede vazamento Galão de 5 litros Aroma: Neutro Peso: 5kg Medidas: ****
Lote 1: REFORMA E MONTAGEM DE ÁRVORE NATALINA ESPIRAL DESCRIÇÃO: A Árvore Natalina existente está confeccionada em metalon 20mm x 30mm, chapa de 18, medindo 10 ( dez) metros de altura e com 04 ( quatro) metros de diâmetro de base revestido. Reparos: Deverá ser feito reparos de solda, pintura em tinta esmalte. Ornamentação: A empresa vencedora deverá realizar a ornamentação revestindo com tecido tipo malha, festão armado e rosqueado de 20 centímetros de diâmetro em cores a serem definidas que deverá circular a árvore da base ao topo, com espaçamento de 0, 20m, 325 ( trezentos e vinte e cinco) enfeites natalinos diversos ( variados entre - bolas, pacotinhos de presente, tamborzinhos, estobros, mini papai noel com gliter, sininhos, lacinhos, guirlanda) que deverão ser colocados por toda a extensão da árvore. Revestida com mangueira de lâmpada de led e preenchida com microlâmpadas de led denominado pisca- pisca, com espaçamentos de 08 ( oito) cm entre as linhas do pisca- pisca e estrobros. As cores do led bem como do pisca- pisca serão definidas na ordem de fornecimento. A árvore deverá ser instalada na Praça Nova do Congresso, por conta da contratada, com apoio dos servidores da prefeitura, posicionada no centro e/ou em lugar definido pela prefeitura ( Secretaria de Cultura). Imagem ilustrativa.
Lote 2: MANSÃO DO PAPAI NOEL DESCRIÇÃO: O anexo será montado em uma tenda que estará no local, a tenda medirá 10, 00m x 20, 00m ( A tenda será fornecida pela Prefeitura Municipal de Senhor do Bonfim). A tenda será totalmente fechada ( contornada) nos 04 ( quatro) lados, em compensado de 4 ( quatro) mm, ou outro material pregado na estrutura de caibinhos de 4x4, pregos e parafusos, com acabamentos finos. Nas extremidades da tenda, deverá haver duas portas, medindo 0, 90m x 2, 10m, 01 para entrada e outra para saída dos visitantes. O madeirite que contornará a tenda na sua parte externa, deverar ser pintada em tinta acrílica, a base de agua para madeira, a parte inferior deverá ser totalmente adesivada em lona de 0, 20 mm, com os temas natalinos ( Lona ou adesivo autocolante deverá ser por conta da contratada e o layout será fornecido na ordem de fornecimento). O anexo da casa ( porta de entrada) deverá ser fixado na casa do Papai Noel já existente, evitando rebarbas, com acabamento fino, em prol de evitar machucados aos visitantes. ORNAMENTAÇÃO: Dentro do anexo existirão 06 ( seis) cômodos, sendo três 5x5 e dois 7, 5x5 e um de 10x5, espaços denominados instragramáveis, com as paredes revestidas de lonas estampadas, objetos que trazem a realidade da casa do Papai Noel, serão utilizados pisca pisca e mangueiras de led, como área para fotos temáticas, sendo os seguintes: SALA DO PAPAI NOEL; Contará com personagens vivos na entrada, tipo: Papai e mamãe Noel Sofá; televisão de tubo; aparador; arvore natalina com enfeites. COZINHA; Mesa; armário de cozinha; geladeira; utensílios de cozinha, enfeites e outros. SALA DE JANTAR; Mesa de jantar com cadeiras; aparelho de jantar; alimentos feitos de resina ou plástico que enfatize o período natalino; toalha de mesa e outros. QUARTO; Cama; Guarda roupa ou cômoda; conjunto de cama e banho; cadeiras; enfeites natalinos e outros. JARDIM DE INVERNO; Imagens ilustrativas de papai Noel; arvore de natal enfeitada com bolas e adereços natalinos FABRICA DE BRINQUEDOS. OBS: Especificação complet
Lote 3: CONFECÇÃO DE TÚNEL PENTÁGONO REVESTIDO DE LUZES DESCRIÇÃO: O túnel deverá ser confeccionado em metalon 20mm x 30mm, chapa de 18, em forma de pentágono, pintado com esmalte sintético a base d água na cor branca, deverá possuir no seu ponto mais alto ( topo) 3, 50 metros, 3x30 de largura em sua base e no ponto central do túnel 4, 50 metros. Túnel montado Deverá possuir 20 ( vinte) metros de comprimento por 3x30 de largura. Sua base estrutural deverá ser fixada no chão por parafuso e buchas, devendo possuir várias estruturas em formato de pentágono ao longo dos seus 20 metros de comprimento, totalizando 10 ( dez) estruturas, colocadas 1 ( uma) a cada 02 ( dois) metros, conforme imagem de referência. O túnel deverá ser revestido com tecido preto ( malha) e preenchido no seu interior com lâmpadas tubular colorida de led, com espaçamentos de 10 ( dez) cm entre as lâmpadas. As cores do led serão definidas na ordem de fornecimento. A estrutura deverá ser instalada na Praça Nova do Congresso, por conta da contratada.
Lote 4: CONFECÇÃO E ORNAMENTAÇÃO DE TÚNEL EM FORMATO DE BALÕES. DESCRIÇÃO: O túnel deverá ser confeccionado em metalon 20mm x 30mm formando um arco redondo e revestido de balões confeccionados de metalon ****, chapa de 18, pintado com esmalte sintético a base d água na cor branca, deverá possuir no seu ponto mais alto ( topo) 3, 50 metros, 3x30 de largura em sua base e no ponto central do túnel 3, 30 metros. Sua base estrutural deverá ser fixada no chão por parafuso e buchas, devendo possuir várias estruturas no mesmo formato, ao longo dos seus 20 metros de comprimento, totalizando 10 ( dez) estruturas, colocadas 1 ( uma) a cada 02 ( dois) metros, conforme imagem de referência. Os balões deverá ser revestido em lona coloridas de 20mm, cores a ser definidas pela prefeitura. As 10 estruturas terão acabamentos com revestimento de microlâmpadas de led, denominado pisca- pisca, com espaçamentos de 08 ( oito) cm entre as linhas do pisca- pisca.
Lote 5: CONFECÇÃO E ORNAMENTAÇÃO DE TÚNEL EM FORMATO DE SANFONA. Confeccionado em metalon 20mm x 30mm, chapa de 18, pintadas com esmalte sintético à base d água na cor branca, medindo aproximadamente 12, 00 ( doze) metros de comprimento x 3, 00 ( três) metros de largura x 3, 00 ( três) metros de altura. Sua base estrutural deverá ser fixada no chão por parafuso e buchas, totalizando 6 ( seis) estruturas, colocadas 1 ( uma) a cada 02 ( dois) metros, conforme imagem de referência. O túnel deverá ser revestido em microlâmpadas de led, denominado pisca- pisca, com espaçamentos de 08 ( oito) cm entre as linhas do pisca- pisca. As cores do led bem como do pisca- pisca serão definidas na ordem de fornecimento. As laterais do túnel formato de sanfona, lado esquerdo ( botões de baixo) e o Lado Direito ( teclado), como sua parte superior em formato de Fole, será confeccionadas de metalon 20x30, na chapa 18, revestidos de lona de 20mm e madeirite de 15mm, com acabamentos de pisca pica, lâmpadas coloridas e mangueiras de led.
Lote 6: REFORMA E ORNAMENTAÇÃO DE TÚNEL EM FORMATO DE ENTRELAÇADO. DESCRIÇÃO: Reforma do túnel entrelaçado, com reparos em solda Túnel confeccionado em metalon 20mm x 20mm, chapa de 18, pintadas com esmalte sintético à base d água na cor branca, o túnel mede aproximadamente 20, 00 ( vinte) metros de comprimento x 3, 00 ( três) metros de largura x 3, 00 ( três) metros de altura. Sua base estrutural deverá ser fixada no chão por parafuso e buchas, totalizando 10 ( dez) estruturas, colocadas 1 ( uma) a cada 02 ( dois) metros, conforme imagem de referência. Deverá ser revestido em mangueiras de led sendo a cor definida na ordem de fornecimento. A reforma do túnel entrelaçado, consiste em reparos em solda e reparo em pintura com esmalte sintético na cor branca. Cada estrutura carrega seis estrelas as quais deverão ser revestidas de micro lâmpadas de led ( pisca pisca) e mangueiras de led. O túnel deverá ser revestido em microlâmpadas de led, denominado pisca- pisca, com espaçamentos de 08 ( oito) cm entre as linhas do pisca- pisca. As cores do led bem como do pisca- pisca serão definidas na ordem de fornecimento.
Lote 7: CONFECÇÃO DE RENAS Renas medindo 2, 00m de altura por aproximadamente 2, 00m de comprimento. Confeccionadas em vergalhão 5/16 liso. Revestida de mangueira de led. Pintados em tinta metálica e verniz brilhante com fino acabamento, na cor branca, conforme imagem de referência.
Lote 8: TÚNEL ILUMINADO DESCRIÇÃO: Base 01 Descontão até Paulo Hilarião ( 54 metros de comprimentos e 11, 60 de largura): instalação de 20 ( vinte) tubos de 4 polegadas na chapa 16, medindo 7, 5 ( sete metros e meio) metros para fixação do túnel iluminado, pintados em esmalte sintético a base d água na cor branca. Estrutura: 10 vigas de metalon ****, na chapa 16, medindo 12, 40 cada. 620 metros de metalon **** na vertical, chapa 16, para suporte ao teto do túnel iluminado, coberto por tela de polietileno, medindo aproximadamente **** metros quadrado e revestido em microlâmpadas de led, denominado Cascata. Aproximadamente 100 cascatas de led. Base 02 Veneza até Farmácia Pague menos ( 62 metros de comprimentos e 12, 20 de largura): instalação de 22 ( vinte e dois) tubos de 4 polegadas na chapa 16, medindo 7, 5 ( sete metros e meio) metros para fixação do túnel iluminado, pintados em esmalte sintético a base d água na cor branca. Estrutura: 11 vigas de metalon ****, na chapa 16, medindo 12, 40 cada. 780 metros de metalon **** na vertical, chapa 16, para suporte ao teto do túnel iluminado, o túnel será iluminado com gambiaras de lâmpadas de led coloridas, em rabichos de três na horizontal cada 20cm de um rabicho para o outro. Aproximadamente 600 lâmpadas.
Lote 9: REFORMA E INSTALAÇÃO DE ÁRVORE GIGANTE em formato de túnel. DESCRIÇÃO: A Árvore existente é Confeccionado em estrutura em metalon 20mm x 20mm, chapa de 18, aproximadamente 6, 00 ( seis) metros de largura por 3, 50 ( três virgula cinco) metros de diâmetro, a entrada da árvore deverá ser no formato retangular, possuindo 2, 80 ( dois vírgula oito) metros de altura por 2, 50 ( dois vírgula cinco) metros de largura dos dois lados. A REFORMA CONSISTE EM: pintura com esmalte sintético à base d água, reposição de metalon e possíveis reparos de solda. Contornada com mangueira de led e preenchido com micro lâmpadas de led denominado pisca- pisca, que deverão revestir a bola totalmente, com espaçamentos de 08 ( oito) cm entre as linhas do pisca- pisca. As cores do led bem como do pisca- pisca serão definidas na ordem de fornecimento.
Lote 10: REFORMA DO LETREIRO EM FORMATO NATAL ILUMINADO: DESCRIÇÃO: O letreiro existente é confeccionado em metalon 20mmx20mm, na chapa 18. O LETREIRO MEDE 1, 20X8, 00. A REFORMA CONSISTE EM: pintura com esmalte sintético à base d água, reposição de metalon e possíveis reparos de solda. Contornada com mangueira de led e preenchida com micro lâmpadas de led denominado pisca- pisca, fixadas em abraçadeira de nylon tipo T18R. As cores do led bem como do pisca- pisca serão definidas na ordem de fornecimento.
Lote 11: AMPLIAÇÃO E REFORMA DA PISCINA DE BOLINHAS DESCRIÇÃO: Adaptação da estrutura atual medindo 20, 00 metros de largura por 15, 00 de cumprimento de estrutura de metalon 20mm x 20mm, chapa de 18, passando a medir 20, 00 ( vinte) metros de largura por 10, 00 ( dez) metros de comprimento, com 0, 70 metros de altura além de acabamento fino. Chapa lisa galvanizada, na chapa 20. A estrutura metálica deverá ser revestida com estrutura de espuma de 15mm em prol de evitar machucados. A estrutura deverá possuir em seus quatro cantos um ferro fixado na estrutura base, em metalon 25mm x 25mm de 1, 00m, na chapa 18mm, de altura que deverá ser revestida por Flutuador Espaguete para Piscina de 15mm. A piscina será coberta por duas tendas, cada uma medindo ****, ficando um espaço de ****, revestida de malha preta, com duas maquinas de jogo de luzes, duas maquinas de fumaça, **** bolinhas de alta resistência e brinquedos plásticos ( Playgroud). A tenda terá dois acessos nas laterais, sendo ele um de entrada e outro de saída.
Lote 12: FESTÃO VERDE DESCRIÇÃO: Diâmetro: 9cm ( grosso), na cor verde escuro ( verde natural). Material: plástico e arame galvanizado ( ideal para modelar).
Lote 13: REFORMA DE PEÇA DE POSTE EM FIGURA VERTICAL LUMINOSA EM FORMATO DE ANJO. DESCRIÇÃO: Deverá ser feita revisão da estrutura de ferro, realizando pequenos reparos de soldas, caso necessário; Deverá realizar pinturas de esmalte na cor branca em toda a peça; Deverá instalar mangueira de led, contornando todo o desenho, presa por abraçadeira de nylon tipo T18R1. As cores do led serão definidas na ordem de fornecimento. Deverá instalar microlâmpadas de led denominado pisca- pisca, com espaçamento de 08 ( oito) cm, entre as linhas do pisca- pisca. As cores do pisca- pisca serão definidas na ordem de fornecimento. Tamanho de cada peça: Medindo aproximadamente 1, 50 metros de altura por 1, 40 metro de comprimento.
Lote 14: REFORMA DE PEÇA DE POSTE EM FIGURA VERTICAL LUMINOSA EM FORMATO DE 2 ( DOIS) SINOS NATALINOS. DESCRIÇÃO: Deverá ser feita revisão da estrutura de ferro, realizando pequenos reparos de soldas, caso necessário; Deverá realizar pinturas de esmalte na cor branca em toda a peça; Deverá instalar mangueira de led, contornando todo o desenho presa por abraçadeira de nylon tipo T18R1. As cores do led serão definidas na ordem de fornecimento. Deverá instalar microlâmpadas de led denominado pisca- pisca, com espaçamento de 08 ( oito) cm, entre as linhas do pisca- pisca. As cores do pisca- pisca serão definidas na ordem de fornecimento. Tamanho de cada peça: Medindo aproximadamente 1, 50 metros de altura por 1 metro de comprimento.
Lote 15: REFORMA DE PEÇA DE POSTE EM FIGURA VERTICAL LUMINOSA EM FORMATO DE 2 ( DOIS) GUIRLANDAS NATALINAS. DESCRIÇÃO: Deverá ser feita revisão da estrutura de ferro, realizando pequenos reparos de soldas, caso necessário; Deverá realizar pinturas de esmalte na cor branca em toda a peça; Deverá instalar mangueira de led, contornando todo o desenho, presa por abraçadeira de nylon tipo T18R1. As cores do led serão definidas na ordem de fornecimento. Deverá instalar microlâmpadas de led denominado pisca- pisca, com espaçamento de 08 ( oito) cm, entre as linhas do pisca- pisca. As cores do pisca- pisca serão definidas na ordem de fornecimento. Tamanho de cada peça: Medindo aproximadamente 1, 50 metros de altura por 1 metro de comprimento.
Lote 16: REFORMA DE PEÇA DE POSTE EM FIGURA VERTICAL LUMINOSA EM 2 ( DUAS) ESTRELAS DE OITO PONTAS. DESCRIÇÃO: Deverá ser feita revisão total da estrutura de ferro, realizando pequenos reparos de soldas, caso necessário; Deverá realizar pintura total de esmalte na cor branca em toda a peça; Deverá instalar mangueira de led, contornando todo o desenho, presa por abraçadeira de nylon tipo T18R1. As cores do led serão definidas na ordem de fornecimento, pela PMSB. Deverá instalar microlâmpadas de led denominado pisca- pisca, com espaçamento de 08 ( oito) cm, entre as linhas do pisca- pisca no sentido horizontal. As cores do pisca- pisca serão definidas na ordem de fornecimento pela PMSB. Tamanho de cada peça: Medindo 1, 50 ( um vírgula cinco) metro de largura por 1, 00 ( um) metro de altura.
Lote 17: REFORMA DE PEÇA DE PEÇA POSTE EM FIGURA VERTICAL LUMINOSA EM FORMATO DE BOLA DE NATAL DESCRIÇÃO: Deverá ser feita revisão total da estrutura de ferro, realizando pequenos reparos de soldas, caso necessário; Deverá realizar pintura total de esmalte na cor branca em toda a peça; Deverá instalar mangueira de led, contornando todo o desenho, presa por abraçadeira de nylon tipo T18R1. As cores do led serão definidas na ordem de fornecimento pela PMSB. Deverá instalar microlâmpadas de led denominado pisca- pisca, com espaçamento de 08 ( oito) cm, entre as linhas do pisca- pisca no sentido horizontal. As cores do pisca- pisca serão definidas na ordem de fornecimento pela PMSB. Tamanho de cada peça: Medindo 1, 50 ( um vírgula cinco) metro de largura por 1, 00 ( um) metro de altura.
Lote 18: REFORMA DE PEÇA DE SOLO EM FORMATO DE VELA. DESCRIÇÃO: Deverá ser feita revisão total da estrutura de ferro, realizando pequenos reparos de soldas, caso necessário; Deverá realizar pintura total de esmalte na cor branca em toda a peça; Deverá instalar mangueira de led, contornando todo o desenho, presa por abraçadeira de nylon tipo T18R1. As cores do led serão definidas na ordem de fornecimento pela PMSB. Deverá instalar microlâmpadas de led denominado pisca- pisca, com espaçamento de 08 ( oito) cm, entre as linhas do pisca- pisca no sentido horizontal. As cores do pisca- pisca serão definidas na ordem de fornecimento pela PMSB. Tamanho de cada peça: medindo 0, 50 m largura por 1 metro de altura.
Lote 19: REFORMA DE PEÇA NO FORMATO DE COMETA. DESCRIÇÃO: Deverá ser feita revisão total da estrutura de ferro, realizando pequenos reparos de soldas, caso necessário. Será colocado uma estrela dupla na ponta de cada estrutura, totalizando 16 estrelas, feita com tubo de uma polegada, na chapa 18 galvanizada. Deverá realizar pinturas de esmalte na cor branca em toda a peça; Deverá instalar mangueira de led, contornando todo o desenho, presa por abraçadeira de nylon tipo T18R1. As cores do led serão definidas na ordem de fornecimento pela PMSB. Deverá instalar microlâmpadas de led denominado pisca- pisca, com espaçamento de 08 ( oito) cm, entre as linhas do pisca- pisca. As cores do pisca- pisca serão definidas na ordem de fornecimento. Tamanho de cada peça: Medindo aproximadamente 2 metros de altura por 1 metro de comprimento. Os cometas serão colocados na rua que liga o antigo palanque.
Lote 20: REFORMA DE PEÇA DE SOLO NO FORMATO DE CAIXA DE PRESENTE. DESCRIÇÃO: Deverá ser feita revisão da estrutura de ferro, realizando pequenos reparos de soldas, caso necessário; Deverá realizar pinturas de esmalte na cor branca em toda a peça; Tamanho de cada peça: Medindo 1, 5 m largura e 1, 5 m de comprimento. Deverá ser revestida por malha e TNT brilhante refazendo os laços. Deverá instalar mangueira de led denominado pisca- pisca, contornando todo o laço, presa por abraçadeira de nylon tipo T18R1. As cores do led serão definidas na ordem de fornecimento pela PMSB.
Lote 21: REFORMA DE PEÇA DE SOLO NO FORMATO DE SINO DESCRIÇÃO: Deverá ser feita revisão da estrutura de ferro, realizando pequenos reparos de soldas, caso necessário; Deverá realizar pinturas de esmalte na cor branca em toda a peça; Deverá instalar mangueira de led, contornando todo o desenho, presa por abraçadeira de nylon tipo T18R1. As cores do led serão definidas na ordem de fornecimento pela PMSB. Deverá instalar microlâmpadas de led denominado pisca- pisca no sentido horizontal, com espaçamento de 08 ( oito) cm, entre as linhas do pisca- pisca, fixadas por abraçadeira de nylon tipo T18R1. As cores do pisca- pisca serão definidas na ordem de fornecimento. Tamanho de cada peça: Medindo 0, 80m altura por 0, 80m largura e 0, 80m de comprimento.
Lote 22: REFORMA DE ESTRUTURAS NATALINAS PARA POSTES: Reforma total de figuras de identidade Natalina. Cada figura mede um metro e cinquenta centímetros 1, 50. Reforma das 56 gravuras Deverá realizar pinturas de esmalte na cor branca em toda a peça; Instalação de mangueiras de led e/ou pisca pisca coloridas, fixadas por abraçadeira de nylon tipo T18R1. As cores serão definidos pós ordem de serviço fornecida pela PMSB.
Lote 23: CONFECÇÃO DE TREM JUNTO A DOIS VAGÕES. Trem medindo seis metros de comprimento, por um e meio de largura, aproximadamente dois metros e meio de altura, feito em metalon ****, na chapa 16 e tubo de uma polegada. Revestido em mangueira de led, fixado com enforca gato. 2 vagões, medindo dois metros de comprimento, por um e meio de largura e aproximadamente um metro e meio de altura. feito em metalon ****, na chapa 16 e tubo de uma. Revestido em mangueira de led, fixado por abraçadeira de nylon tipo T18R1. Cada vagão terá bancos de eucalipto, medindo um metro cada um. Rodas fabricadas com tubo de uma polegada, na chapa 18 galvanizada. Revestido em mangueira de led, fixado com abraçadeira de nylon.
Lote 24: CONFECÇÃO DE CAIXA DE PRESENTE. Caixa medindo dois e meio metros de comprimento, por um de largura, aproximadamente dois metros e meio de altura, feito em metalon ****, na chapa 16 e tubo de uma. Revestido em mangueira de led em seu contorno e preenchida com pisca pisca no sentido horizontal, com espaçamentos de 08 ( oito) cm entre as linhas do pisca- pisca. As cores do led bem como do pisca- pisca serão definidas na ordem de fornecimento da PMSB. fixado por abraçadeira de nylon tipo T18R1.
Lote 25: CONFECÇÃO DE ARVORE NATALINA. Arvore medindo cinco metros de altura, e dois metros e meio de cumprimento, com estrela no topo, feito em metalon ****, na chapa 16 e tubo de uma. Revestido em mangueira de led em seu contorno e preenchida com pisca pisca no sentido horizontal, com espaçamentos de 08 ( oito) cm entre as linhas do pisca- pisca. As cores do led bem como do pisca- pisca serão definidas na ordem de fornecimento pela PMSB. fixado por abraçadeira de nylon tipo T18R1.
Lote 26: LETREIRO LUMINOSO 2026 Letreiro luminoso com os números 2026 o número zero é duplo proporcionando efeito túnel para fotos, feito no metalon 20x20, na chapa 18, os números 2, 2 e 6 medindo 2, 50 de altura e o número 0 medindo 2, 80 de altura, por 8, 00 de largura em toda a estrutura. Os números tem uma profundidade de 44 cm. Revestido em mangueira de led em seu contorno e preenchida com pisca pisca no sentido horizontal , com espaçamentos de 08 ( oito) cm entre as linhas do pisca- pisca. As cores do led bem como do pisca- pisca serão definidas na ordem de fornecimento pela PMSB. fixado por abraçadeira de nylon tipo T18R1.
Lote 27: LETREIROS LUMINOSOS AMOR PAZ - FÉ Letreiro " AMOR" luminoso, tridimensional, medindo da sua totalidade aproximadamente: 1, 50m de altura x 5, 50m de largura x 0, 30m de profundidade, feito no metalon 20x20, na chapa 18. Revestido em mangueira de led em seu contorno e preenchida com pisca pisca no sentido horizontal , com espaçamentos de 08 ( oito) cm entre as linhas do pisca- pisca. As cores do led bem como do pisca- pisca serão definidas na ordem de fornecimento pela PMSB. fixado por abraçadeira de nylon tipo T18R1. Letreiro " PAZ" luminoso, tridimensional, medindo da sua totalidade aproximadamente: 1, 50m de altura x 3, 50m de largura x 0, 30m de profundidade, feito no metalon 20x20, na chapa 18. Revestido em mangueira de led em seu contorno e preenchida com pisca pisca no sentido horizontal , com espaçamentos de 08 ( oito) cm entre as linhas do pisca- pisca. As cores do led bem como do pisca- pisca serão definidas na ordem de fornecimento pela PMSB. fixado por abraçadeira de nylon tipo T18R1. Letreiro " FÉ" luminoso, tridimensional, medindo da sua totalidade aproximadamente: 1, 50m de altura x 1, 30m de largura x 0, 30m de profundidade, feito no metalon 20x20, na chapa 18. Revestido em mangueira de led em seu contorno e preenchida com pisca pisca no sentido horizontal , com espaçamentos de 08 ( oito) cm entre as linhas do pisca- pisca. As cores do led bem como do pisca- pisca serão definidas na ordem de fornecimento pela PMSB. fixado por abraçadeira de nylon tipo T18R1.
Lote 28: ÁRVORE LUMINOSA DOS DESEJOS Painel bidimensional em forma de árvore com 9 níveis mais pé estilo cachepô, níveis compostos pelas palavras: Prosperidade, felicidade, harmonia, saúde, amor, paz, fé e estrela de 5 pontas no topo. Medindo 3, 00m de altura x 1, 50m de largura, feito de vergalhão 5/16 e na sua base metalon 20x20, na chapa 18, parafusada no chão com parafusos e bucha de número 10. O painel será preenchida com pisca pisca no sentido horizontal , com espaçamentos de 08 ( oito) cm entre as linhas do pisca- pisca, cada palavra terá uma cor diferente. As cores do pisca- pisca serão definidas na ordem de fornecimento pela PMSB. fixado por abraçadeira de nylon tipo T18R1.
Lote 29: Balanço Instagramavél Balanço para 04 pessoas, medindo 3, 00 metros de altura e 2, 00 metros de largura, feito no metalon ****, na chapa 18, pintada em tinta esmalte na cor a ser definida pela PMSB. Balanço será chumbado no solo com cimento pela empresa contratada. Borboleta no topo do balanço medindo, aproximadamente 4, 00 metros de largura. Feita de barra chata de 1/3, 16, pintada em tinta esmalte na cor a ser definida pela PMSB. A borboleta será revestida em mangueira de led em seu contorno e preenchida com pisca pisca no sentido horizontal , com espaçamentos de 08 ( oito) cm entre as linhas do pisca- pisca. As cores do led bem como do pisca- pisca serão definidas na ordem de fornecimento pela PMSB. fixado por abraçadeira de nylon tipo T18R1.
Lote 30: Sagrada Família Figura luminosa bidimensional sagrada família, Maria, Jose e jesus, medindo 1, 90m de altura x 1, 60 de largura, feito em vergalhão 5/16. Pintada em tinta esmalte na cor branca. Revestido em mangueira de led em seu contorno. As cores do led serão definidas na ordem de fornecimento pela PMSB. fixado por abraçadeira de nylon tipo T18R1.
Lote 31: BANCO DE LUA Banco de lua, medindo 1, 80 de altura por 1, 80 de largura, tendo sua base metalon **** e sua estrutura em metalon 20x20, com profundidade de 40 cm, será fixado pela empresa contratada no chão por parafusos e buchas de 10. Revestido em mangueira de led em seu contorno e preenchida com pisca pisca no sentido horizontal , com espaçamentos de 08 ( oito) cm entre as linhas do pisca- pisca. As cores do led bem como do pisca- pisca serão definidas na ordem de fornecimento pela PMSB. fixado por abraçadeira de nylon tipo T18R1.
Lote 32: Liquido fluido máquina de neve artificial. A base é de água e contém tensoativos hipoalergênicos, biodegradáveis, não tóxicos e não mancham. O fluído foi desenvolvido para ser utilizado em nossas máquinas de neve, criando um aspecto realista de nevadas. A solução se injeta com uma bomba de água através de um material de malha para gerar a neve artificial mais realista do mundo. Produto atóxico Efeito duradouro: Densidade média, efeito duradouro Formula clean: sem glicerina, não deixa resíduos, sem gordura Embalagem certificada: Sem restrições de transportes, Terrestre, Aéreos ou Marítimos Embalagem resistente e antivazamento: Tampa com flange interna que impede vazamento Galão de 5 litros Aroma: Neutro Peso: 5kg Medidas: ****
Lote 33: CARPETE Revestimento para chão, utilizados em salas, cenários e outros. Deverá obedecer as cores, solicitadas na ordem de compra, emitida pela prefeitura. Rolo com 2, 00 x 50, 00m = 100 metros quadrados. Na espessura de 5 mm.
Lote 34: TATAME EM EVA Utilizado como solo, fabricado em EVA com dentes para unir os módulos e borda externa para melhor acabamento. Espessura: ****
Lote 35: Macarrão Piscina Material: Polietileno, medindo 1, 65 m, em diversas cores
Lote 36: REDE DE PROTEÇÃO PISCINA DE BOLINHA DESCRIÇÃO: Deverá preencher o espaço de 1, 00 metro de altura, por 20, 00 metros de largura, por 15, 00 metros de comprimento. A tela/rede deverá possuir 300m para cercar toda a área da piscina, devendo ser confeccionada em material de Fio Polipropileno 8x8mm.
Lote 37: BOLA DE PLÁSTICO DE ALTA RESISTÊNCIA Bolinhas são de alta resistência e qualidade, além de atóxicas ( Não tóxico, não venenoso, não nocivo), podendo assim deixar a criança brincar sem riscos à saúde, cores a serem definidas. As bolinhas deverão possuir o tamanho com variação entra 70 e 76 mm.
Lote 38: BANNER Em diversos tamanhos e Layout será fornecido na ordem de fornecimento, na gramatura 20mm.
Lote 39: ADESIVO Em diversos tamanhos e Layout será fornecido na ordem de fornecimento. Na gramatura 101- 150 mm
Lote 40: BANCO DE EUCALÍPTO tratado, assento e encosto em madeira medindo o total de 1, 50m ( largura) x 1, 10 m ( altura) feito em acabamento fino.
Florianopolis Camara De Vereadores - Câmara Municipal De Florianópolis
Transporte Aereo Terrestre
O objeto da presente licitação é a seleção de propostas visando o registro de preços para Contratação de empresa especializada para prestação de serviços de agenciamento de passagens aéreas ( Nacional e internacional) e rodoviárias, devidamente credenciada junto aos órgãos reguladores, incluindo os serviços de cotação, reserva, emissão, marcação, remarcação, cancelamento de bilhetes e demais serviços correlatos para atender às necessidades da Câmara Municipal de Florianópolis, conforme as especificações con
Contratação de empresa especializada para prestação de serviços de agenciamento de passagens aéreas e rodoviárias
Data do Pregão:
Lote 1: Prestação de serviços de agenciamento, aquisição, fornecimento, reserva, remarcação e cancelamento de passagens aéreas ( nacional e internacional) e rodoviárias, por meio de atendimento remoto ( e- mail e/ou telefone) para serem utilizadas pela câmara municipal de vereadores de florianópolis
Municipio De Paraiso Do Tocantins - Secretaria Municipal Do Gabinete Do Prefeito
Transporte Aereo Terrestre
Registro de preços para contratação de empresa especializada no fornecimento de passagens aéreas e terrestres em âmbito nacional e internacional.
Registro de preços para contratação de empresa especializada no fornecimento de passagens aéreas e terrestres em âmbito nacional e internacional. Lote 01: Serviço de agenciamento de viagens, compreendendo a cotação, reserva, emissão, marcação de bilhetes de passagens aéreas nacionais. Lote 02: Contratação de empresa especializada em serviços de fornecimento de passagens terrestres.
Data do Pregão:
Lote 1: Lote 1 - Serviço de agenciamento de viagens, compreendendo a cotação, reserva, emissão, marcação de bilhetes de passagens aéreas nacionais.
Lote 2: Lote 2 - Contratação de empresa especializada em serviços de fornecimento de passagens terrestres.
Comando Do Exercito- 6 Batalhao De Engenharia De Construcao/RR
Transporte Aereo Terrestre
Agenciamento de passagens
Contratação de passagem aérea e rodoviária 1 serviço **** contratação de passagem aérea junto a companhia credenciada unidade menor preço 1, **** **** 6 batalhao de engenharia de construcao rr boa vista rr 4****0 2 serviço **** contratação de passagem aérea junto a companhia credenciada unidade menor preço 0, **** **** 6 batalhao de engenharia de construcao rr boa vista rr **** 3 serviço **** contratação de passagem aérea junto a companhia credenciada unidade menor preço 1, **** **** 6 batalhao de engenharia de construcao rr boa vista rr 1 4 serviço **** fornecimento passagem rodoviária menor taxa de serviço unidade menor preço 1, **** **** 6 batalhao de engenharia de construcao rr boa vista rr 15**** 5 serviço **** fornecimento passagem rodoviária menor taxa de serviço unidade menor preço 0, **** **** 6 batalhao de engenharia de construcao rr boa vista rr **** 6 serviço **** fornecimento passagem rodoviária menor taxa de serviço unidade menor preço 1, **** **** 6 batalhao de engenharia de c
Data provável:
Lote 1: ****- Contratação de Passagem Aérea Junto a Companhia Credenciada - Repasse Valores das tarifas das passagens, taxas de embarque e demais taxas e multas devidas às Companhias Aéreas em razão de emissão, alteração, cancelamento e reembolso de bilhetes de passagem aérea nacional e internacional. NÃO APRESENTAR LANCES. -
Lote 2: ****- Contratação de Passagem Aérea Junto a Companhia Credenciada - Repasse Valores das tarifas das passagens, taxas de embarque e demais taxas e multas devidas às Companhias Aéreas em razão de emissão, alteração, cancelamento e reembolso de bilhetes de passagem aérea nacional e internacional. NÃO APRESENTAR LANCES. -
Lote 3: ****- Contratação de Passagem Aérea Junto a Companhia Credenciada - Taxa de serviço de agenciamento de viagens, compreendendo a emissão, a remarcação e o cancelamento de passagens aéreas nacionais e internacionais. -
Lote 4: ****- Fornecimento Passagem Rodoviária - Menor Taxa de Serviço - Repasse Valores das tarifas das passagens, taxas de embarque e demais taxas e multas devidas às Empresas Rodoviárias em razão de emissão, alteração, cancelamento e reembolso de bilhetes de passagem rodoviária nacional. NÃO APRESENTAR LANCES. -
Lote 5: ****- Fornecimento Passagem Rodoviária - Menor Taxa de Serviço - Repasse Valores das tarifas das passagens, taxas de embarque e demais taxas e multas devidas às Empresas Rodoviárias em razão de emissão, alteração, cancelamento e reembolso de bilhetes de passagem rodoviária nacional. NÃO APRESENTAR LANCES. -
Lote 6: ****- Fornecimento Passagem Rodoviária - Menor Taxa de Serviço - Taxa de serviço de agenciamento de viagens, compreendendo a emissão, a remarcação e o cancelamento de passagens rodoviárias nacionais. -
Municipio De Viamao - Prefeitura Municipal De Viamão
Aquisição de instrumentos musicais
Data do Pregão:
Lote 39: Lote 39 - Case rígido para transporte de teclado Compatível com teclados de 61 teclas profissionais ( **** × 439 × 117 mm) Estrutura em madeira ou ABS reforçado com perfis de alumínio Revestimento interno em espuma de alta densidade moldável Alças reforçadas e travas metálicas com chave ou fecho borboleta Proteção adequada para transporte terrestre ou aéreo
Lote 1: Lote 1 - Baquetas para Caixa Material : 100% madeira Comprimento: 41, 8 cm Diâmetro: 15, 8mm Tipo de ponta: Gota d` água em madeira. MODELO DE TAMANHO MAIS PRÓXIMO, COM O PADRÃO 5B
Lote 2: Lote 2 - Baqueta para surdo marcial ( Fanfarra ) Material : 100% madeira Comprimento: 35, 5 cm Cabeça em madeira, Diâmetro da cabeça ( aprox. ) 2, 2 cm Baqueta para surdo marcial ( Fanfarra ) Material : 100% madeira Comprimento: 35, 5 cm Cabeça em madeira, Diâmetro da cabeça ( aprox. ) 2, 2 cm
Lote 3: Lote 3 - Bocal 5G para Trombone calibre fino
Lote 4: Lote 4 - Bocal 7C para trompete
Lote 5: Lote 5 - Bocal para tuba Acabamento: prateado
Lote 6: Lote 6 - Bocal para trombone baixo, modelo 3G, calibre largo
Lote 7: Lote 7 - Boquilha para saxofone alto com rampa; abertura: 2, 29mm ( 0, 090) ou abertura 6 ou 7; Boquilha de massa completa ; com braçadeira e cobre - boquilha
Lote 8: Lote 8 - Boquilha saxofone tenor, com rampa, Abertura 6 ou 7, de massa completa, com braçadeira e cobre - boquilha
Lote 9: Lote 9 - Boquilha para clarinete com rampa, Abertura 6 ou 7, de massa completa, com braçadeira e cobre - boquilha
Lote 10: Lote 10 - Bumbo de marcha infantil dimensões: **** ; com colete ajustável
Lote 11: Lote 11 - Bumbo de marcha dimensões **** com colete ajustável
Lote 12: Lote 12 - Caixa tenor de marcha ****, aro duplo com colete ajustável
Lote 13: Lote 13 - Caixa Tenor de marcha 14x5, 5 com colete ajustável
Lote 14: Lote 14 - Creme lubrificante para trombone de vara composição de óleos vegetais e óleo de petróleo, incolor e inodoro, conteúdo aproximado 40g
Lote 15: Lote 15 - Correia para prato fanfarra em couro, 49cm comprimento e 3cm de largura. Material sintético ( nylon ou couro sintético).
Lote 16: Lote 16 - Escaleta 37 teclas, corpo em plástico super resistente. Dimensões : 4, 5cm( A) x 47, 5cm( L) x 9, 5cm ( P) Acompanha : Cano de Extenção ( 56cm), Bocal e Case
Lote 17: Lote 17 - Suporte para teclado, estrutura em X duplo, com 07 níveis de regulagens de altura. Dimensões: Suporte fechado: 100 x 33 x 7cm; Altura Mínima: 33cm ( Largura fica com 96cm); Altura média: 73cm ( Largura fica com 71cm); Altura máxima: 98cm ( Largura fica com 27cm). Estrutura em " X" duplo compreendendo 4 tubos metálicos, fomando dois " X" distintos. Para maior estabilidade e resistência na sustentação do instrumento.
Lote 18: Lote 18 - Esteira de caixa 14 ( polegada) com 24 fios e fita snare
Lote 19: Lote 19 - Grease Graxa para Cortiça Curva Encaixe, de 4g.
Lote 20: Lote 20 - Kit de Limpeza para Metais Trompete e trombone, composto por: - Lubrificante para pistos. - Grease. - Microfibra. - Escova flexível dupla. - Escova para bocal. - Escova para pisto.
Lote 21: Lote 21 - Lira Marcial 29 Teclas Com Talabarte E Baquetas Com corpo e teclas em alumínio e cabo retrátil para regulagem de altura. Escala C5 a E7, com todas as notas cromáticas ( de Dó a Mi) Acompanha talabarte e par de baquetas. Largura das teclas de 25 mm Espessura das teclas 4, 5 mm Dimensões: 60 cm de comprimento, 47 cm de largura e 5 cm de altura. Peso 3 Kg
Lote 22: Lote 22 - Jogo de Molas para Tuba com revestimento em ABS, ( kit com mínimo de 3 molas) Dimensões: Comprimento 50mm, Diâmetro 19mm.
Lote 23: Lote 23 - Jogo de Molas para Euphonium Bombardino, ( kit com mínimo de 3 molas)
Lote 24: Lote 24 - Palheta para clarinete, n? 2, 5. Dureza: 2, 5 Material: Cana Espessura da Ponta: 0, 09mm Espessura do Talão: 2, 8mm Caixa com 10 unidades
Lote 25: Lote 25 - Palheta para Saxofone Alto n? 2, 5. Dureza: 2, 5 Material: Cana Espessura da Ponta: 0, 11mm Espessura do Talão: 3, 25mm Caixa com 10 unidades
Lote 26: Lote 26 - Palheta Java para Saxofone Tenor n? 2, 5 Dureza: 2, 5 Material: Cana Espessura da Ponta: 0, 11mm Espessura do Talão: 3, 25mm Caixa com 5 unidades
Lote 27: Lote 27 - Par de Baqueta para Bumbo 20" a 22" Ponta Feltro fabricadas em madeira marfim com ponta em material feltro modelo oval Peso aprox. 190g ( peso referente ao par) Dimensões da Baqueta: Comprimento: 39, 5cm; Diâmetro ( apoio mão): 19, 8mm; Diâmetro ( Ponta): 43, 70mm; Comprimento da ponta: 38mm
Lote 28: Lote 28 - Par de baquetas ( maçaneta) para Bumbo com ponta de pelúcia. , material madeira, ponta revestida com pelúcia Dimensões:- 300mm de Comprimento - 25mm de Diâmetro - L. 9 5/8" D. 0, 984". Aceitável com dimensão um pouco maior, desde que possua 32cm de comprimento total.
Lote 29: Lote 29 - Par de Baquetas para Lira Cabo de plástico ABS. Cabeça de plástico Polipropileno redonda. Especificações Técnicas: - Comprimento: 310mm ou 12 3/16
Lote 30: Lote 30 - Pele Resposta Para caixa 14 ( Polegadas), Transparente
Lote 31: Lote 31 - Pele para Bumbo de 22 ( Polegadas) Hidráulica Duplo Filme transparentes, sendo um com 7 mil de espessura e outro com 5 mil de espessura.
Lote 32: Lote 32 - Pele para Bumbo de 18 ( Polegadas) Hidráulica Duplo Filme de 7mil cada ( milésimo de polegada), **** com anel de 4cm de largura por 0, 5cm de espessura
Lote 33: Lote 33 - Pratos Fanfarra 14 ( Polegadas), em liga de bronze ( B10), sem martelamento. Modelo de referência: Marching Band.
Lote 34: Lote 34 - Quadriton Tenor Tamanho: 8"- 10"- 12``- 13" Aro: Chapa Preto Acabamento: Fórmica Branca Construção: Madeira Com Colete 6 Afinações.
Lote 35: Lote 35 - Talabarte para Lira Branco Material: Nylon Branco Material do Copo: Alumínio Dimensões Aproximadas 12 x 5 x 7 Peso Aproximado ****
Lote 36: Lote 36 - Talabarte simples 2 ganchos cor: branco material: nylon ( correia) com cinta reguladora, ganchos cromados
Lote 37: Lote 37 - Estante para Partitura perfurada de Metal Reforçada **** cm. Dimensões da bandeja: 40, 8 x 27 cm - Espessura da bandeja: 1, 2 mm - Altura: 130 cm - Peso: 1, 4 kg - Cor: preta - Material: aço - Com bag para transporte
Lote 38: Lote 38 - Teclado Workstation Profissional Número de teclas: 61 ( 5 oitavas), com sensibilidade à dinâmica e resposta ajustável. Recursos: Motor de síntese avançado, sampler interno, sequenciador multifaixa, funções de gravação, mixagem e edição sonora integradas Conectividade: MIDI in/out, USB, entradas para pedais, saídas de áudio balanceadas e não balanceadas Interface de usuário: Tela sensível ao toque ou display de alta resolução com controles de acesso rápido Compatibilidade: Capaz de integrar- se a sistemas de som profissionais e DAWs Alimentação: Fonte bivolt ou compatível com padrão nacional
Lote 39: Lote 39 - Case rígido para transporte de teclado Compatível com teclados de 61 teclas profissionais ( **** × 439 × 117 mm) Estrutura em madeira ou ABS reforçado com perfis de alumínio Revestimento interno em espuma de alta densidade moldável Alças reforçadas e travas metálicas com chave ou fecho borboleta Proteção adequada para transporte terrestre ou aéreo
Lote 40: Lote 40 - Pedestal profissional Teclado: Tipo Z ou X duplo com estrutura reforçada e altura ajustável Suporta no mínimo 25 kg Largura ajustável ( 800 mm a **** mm), compatível com os modelos indicados Pés emborrachados e sistema de travamento seguro Construído em aço carbono ou alumínio de alta resistência
Lote 41: Lote 41 - Violão Eletroacústico Tipo: Violão eletroacústico de 6 cordas Tamanho do corpo: Folk, Dreadnought ou Grand Auditorium ( para boa projeção sonora em palco) Tampo ( tampo superior): Madeira maciça ( ex: abeto spruce ou cedro) Laterais e fundo: Madeira sólida ou laminada de alta qualidade ( ex: mogno, rosewood, maple) Braço: Mogno ou nato, com reforço interno Escala: Rosewood ou ébano Trastes: 20 trastes, com marcações visuais Comprimento da escala: Aproximadamente 650 mm ( 25, 5) Captação: Sistema eletroacústico ativo com pré- amplificador embutido Controles do pré- amp: Volume, grave, médio, agudo, afinador embutido Saídas: Saída P10 ( 1/4) Saída balanceada XLR ( preferencial para uso profission
Lote 42: Lote 42 - Estojo rígido ( hard case) para violão folk Material externo: Madeira laminada ou ABS rígido Revestimento interno: Espuma moldada e forro de pelúcia ( acolchoado) Compartimentos internos: Espaço para palhetas, cordas, afinador etc. Fechos: Travas metálicas com chave de segurança Alça: Reforçada e confortável para transporte manual Compatibilidade: Projetado para violões com 6 cordas e corpo entre 41" e 43" ( polegadas) Peso suportado: Mínimo de 5 kg com proteção contra impactos Espessura interna: Proteção mínima de 20 mm de espuma nas laterais e fundo Medidas típicas para violões tipo concert/fork: Comprimento total: 102 105 cm Largura inferior: 39 41 cm Altura: 11 13 cm
Lote 43: Lote 43 - Cajón Elétrico Profissional Cajón acústico com sistema de captação embutido ( cajón elétrico) Tampo ( face frontal de percussão): Madeira nobre de alta densidade ( ex: Imbuia, Marfim, Cedro, etc. ) Espessura entre 3 mm e 4 mm, com tratamento acústico para maior sensibilidade Sistema de fixação ajustado para controle da resposta e ataque Corpo ( estrutura externa): Madeira sólida ou compensado naval de alta resistência acústica ( ex: Sumaúma, MDF de alta densidade ou compensado multilaminado) Tratamento interno anti- ressonância para melhor isolamento acústico Sistema de esteira: Dupla esteira metálica interna ( regulável), posicionada próxima ao tampo frontal para produzir o som característico da ca
Lote 44: Lote 44 - Case para Cajón Tipo: Case rígido ou semi- rígido acolchoado, próprio para cajón de até 50 cm Compatibilidade: Compatível com cajón de dimensões padrão ( aprox. 30 x 30 x 50 cm) Espaço interno suficiente para acomodar modelos com captação elétrica embutida ( sem forçar o jack P10) Estrutura: Espuma de alta densidade ( mínimo 10 mm de espessura) ou acolchoamento interno com forro aveludado Parte externa em material impermeável e resistente ( ex: nylon ****, courvin ou lona reforçada) Modelos rígidos: estrutura em fibra laminada, madeira leve ou polietileno moldado Alças e transporte: Alça de mão reforçada e alça de ombro ajustável Opcional: rodinhas para transporte facilitado ( em modelos rígidos
Lote 45: Lote 45 - Cavaco Elétrico Corpo e Material: Corpo em madeira sólida ou semi- sólida ( semi- hollow) para equilibrar peso e ressonância Madeira comum: mogno, cedro, ou outra madeira leve e resistente. Acabamento em verniz poliéster ou nitrocelulose, para proteção e aparência elegante. Braço e Escala: Braço em madeira maciça ( mogno ou cedro), com boa estabilidade e resistência. Escala em jacarandá ( rosewood) ou ébano, com acabamento confortável. Comprimento da escala padrão cavaco, cerca de 35- 37 cm. Captadores e Eletrônica: Captador( es) piezoelétrico( s) de alta sensibilidade embutido( s) no cavalete, para captar o som acústico com fidelidade. Pré- amplificador integrado com controles de volume, equalização
Lote 46: Lote 46 - Case rígido Cavaco ( hard case) para proteção máxima, ou case semi rígido ( gig bag reforçado) para facilitar transporte com proteção moderada. Material: Exterior em ABS ou poliéster resistente à água e impactos; interior acolchoado com espuma moldada para proteger o corpo e o braço do cavaco. Compartimentos: Espaço para acessórios como cabo, afinador, palhetas e pré- amplificador ( se destacável). Fechos: Trancas ou zíperes de alta qualidade e resistentes. Alças: Alça de mão confortável e alças para transporte tipo mochila para maior praticidade. Peso: Leve, para facilitar o transporte, mas sem comprometer a proteção. Dimensões: Compatível com o tamanho padrão do cavaco elétrico ( geralmente men
Buscar licitações
Benefícios do Licita Já nas suas licitações
-
IA que entende seu negócio
Amplia a busca para você não perder oportunidades relevantes.
-
Alertas, acesso ao edital e visualização no mapa
Receba por e-mail e acesse o edital ou a página oficial; visualize as oportunidades no mapa.
-
Ferramentas avançadas
Busque por região, modalidade e valor; favorite e registre notas para organizar as oportunidades.
Para equipes e integrações
Configure e esqueça: ative alertas de licitações em 3 passos
-
Escolha as palavras
Cadastre palavras relacionadas aos seus produtos ou serviços. Nossa IA amplia a busca para não perder oportunidades.
-
Cadastre-se e receba por e-mail
Comece o teste grátis de 14 dias e passe a receber alertas com links para o edital e para a página oficial.
-
Se precisar, ajuste
Adicione ou edite palavras, defina regiões, escolha horários de recebimento e o estilo dos e-mails. Visualização no mapa disponível no painel.
Depoimentos de usuários
Muito prático o sistema. Me beneficiou com aumento de faturamento mensal.
Estou absolutamente encantado com o desempenho do Lícita Já até o momento. Este software tem superado todas as minhas expectativas, garantindo que nenhuma palavra-chave crucial, como "proteção catódica" e outras relacionadas, escape à sua atenção. Sua capacidade de precisão e eficiência é notável, proporcionando uma tranquilidade adicional em nossas operações. Estou verdadeiramente impressionado com sua eficácia.
Tenho usado outra plataforma e depois que conheci esta percebo que é bem melhor. Eu encontro meu objeto de licitação mais rápido e isso adianta meu serviço.
Não só o serviço é muito bom como o atendimento em caso de dúvidas, o Licita já vem me mostrando enorme satisfação.
Recebo o que solicitei, de forma rápida, diária e simples. A busca já vem pronta e selecionada, ou seja, não perde-se tempo pesquisando na Internet entre os inúmeros sites ali disponíveis, além do que, está sempre atualizada!
Eu não procuro a licitação, ela me encontra!
Envio das licitações organizado, com facilidade para olhar.
Encontro de maneira rápida as licitações que me interessam.
Rapidez: as licitações em andamento são postadas em tempo hábil.
Fácil de achar as licitações.
O atendimento e suporte são excelentes. Benefícios: tempo e praticidade.
Acesso a licitações de todo o país.
Perguntas frequentes
Veja como funciona
Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.