Licitações de Coleta Transporte E Tratamento De Residuos Infectante

Alertas por e-mail com IA, filtros por região e acesso ao edital

Nossa IA entende seu negócio e acha mais oportunidades. - 14 dias de cortesia - sem cobrança automática.
90% recomendam o Licita Já (984 usuários reais, 06/01/2026). Metodologia

BRASIL | SC | ORLEANS Cidade Pequena

Fundo Municipal De Saude De Orleans - Fundo Municipal De Saúde De Orleans

Registro de preços para contratação de empresa especializada para coleta, transporte e destinação final de resíduos de lixo contaminado da secretaria municipal de saúde de orleans e suas dependências.

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Edital

Lote 1: R$ ****,00 - Serviço de coleta e transporte de resíduos de saúde das unidades do município de orleans com tratamento e destinação final dos resíduos, por grupo, da rdc 222 de 2018 anvisa e a resolução do conama n? 358/2005

BRASIL | RJ | RIO DE JANEIRO

Ministério Da Defesa/Comando Da Aeronáutica/Maer - Grupamento De Apoio/Rj (Uasg: 120039)

Contratação de serviços contínuos de contratação de serviços de coleta, transporte, destinação final para o tratamento adequado de resíduos, auditoria ambiental e elaboração de plano de gerenciamento com emissão de relatório.

Edital

Lote 4: Coleta /Tratamento Lixo - Hospitalar . Serviço de coleta, transporte, auditoria ambiental com emissão de relatório e destinação final de resíduos classe I ( Hospitalar infectante dos grupos A e E). Coletados em contêineres de 240 litros brancos recolhidos em veículo apropriado. Tratamento po ( AUTOCLAVE). Atendendo as exigências da RDC 222 da ANVISA.

Lote 18: Coleta /Tratamento Lixo - Hospitalar . Serviço de coleta, transporte, auditoria ambiental com emissão de relatório e destinação final de resíduos classe I ( Hospitalar infectante dos grupos A e E). Coletados em contêineres de 240 litros brancos recolhidos em veículo apropriado. Tratamento po ( AUTOCLAVE). Atendendo as exigências da RDC 222 da ANVISA.

Lote 1: Coleta de Lixo - Residencial /Comercial /Industrial . Serviço de coleta, transporte, auditoria ambiental com emissão de relatório e destinação final de resíduos sólidos urbanos ( RSU) Classe IIB ( resíduos inertes, entulhos de obra, galhos etc. ).

Lote 2: Coleta de Lixo - Residencial /Comercial /Industrial . Serviço de coleta, transporte, auditoria ambiental com emissão de relatório e destinação final de resíduo classe IIA ( Lixo Extraordinário).

Lote 3: Coleta de Lixo - Residencial /Comercial /Industrial . Serviço de coleta, transporte, auditoria ambiental com emissão de relatório e destinação final de resíduos Químicos Classe B da Resol. CONAMA 358/05 Atendendo as exigências da RDC 222 da Anvisa. Devendo o tratamento ser por incineração ou dispostos em aterro de resíduos perigosos classe I. .

Lote 4: Coleta /Tratamento Lixo - Hospitalar . Serviço de coleta, transporte, auditoria ambiental com emissão de relatório e destinação final de resíduos classe I ( Hospitalar infectante dos grupos A e E). Coletados em contêineres de 240 litros brancos recolhidos em veículo apropriado. Tratamento po ( AUTOCLAVE). Atendendo as exigências da RDC 222 da ANVISA.

Lote 5: Coleta de Lixo - Residencial /Comercial /Industrial . Serviço de coleta, transporte, auditoria ambiental com emissão de relatório e destinação final de resíduos Químicos Perigosos Industriais Classe I. Devendo o tratamento ser por incineração ou dispostos em aterro de resíduos perigosos classe I. .

Lote 6: Coleta de Lixo - Residencial /Comercial /Industrial . Serviços de coleta, transporte, auditoria ambiental com emissão de relatório e destinação final de resíduos oleosos, graxas, solventes, descartados de oficinas de manutenção em geral. .

Lote 7: Coleta de Lixo - Residencial /Comercial /Industrial . Serviço de coleta, transporte, auditoria ambiental com emissão de relatório e destinação final de resíduos Perigosos Classe I ( Químicos) - produtos da manutenção e lavagem de veículos. .

Lote 8: Coleta de Lixo - Residencial /Comercial /Industrial . Serviço de coleta, transporte, auditoria ambiental com emissão de relatório e destinação final de efluentes. Resíduo proveniente de Sistema de Tratamento de Coletores de Esgoto Sanitário e redes de drenagem pluvial ( Esgoto e caixas de gorduras). .

Lote 9: Coleta de Lixo - Residencial /Comercial /Industrial . Serviço de coleta, transporte, auditoria ambiental com emissão de relatório e destinação final de lâmpadas usadas inservíveis em embalagens que evitem sua quebra. ( coletor para transporte interno e destinação final). .

Lote 10: Coleta de Lixo - Residencial /Comercial /Industrial . Serviço de coleta, transporte, auditoria ambiental com emissão de relatório e destinação final de resíduos recicláveis ( Móveis, utensílios domésticos inservíveis, plásticos, vidros, papeis, metais etc. ).

Lote 11: Coleta de Lixo - Residencial /Comercial /Industrial . Serviço de coleta, transporte, auditoria ambiental com emissão de relatório e destinação de lixo eletrônico para cooperativas de catadores legalmente registradas. .

Lote 12: Coleta de Lixo - Residencial /Comercial /Industrial . Serviço de coleta, transporte, auditoria ambiental com emissão de relatório e destinação final de partículas de acrílico contaminadas com tintas e equipamento de proteção individual - EPI. .

Lote 13: Coleta de Lixo - Residencial /Comercial /Industrial . Serviço de coleta, transporte, auditoria ambiental com emissão de relatório e destinação final de baterias ( chumbo - ácido, estacionária lacrada, gel seladas). .

Lote 14: Coleta de Lixo - Residencial /Comercial /Industrial . Serviço de coleta, transporte, auditoria ambiental com emissão de relatório e destinação final de resíduos de telhas de fibrocimento com amianto. .

Lote 15: Coleta de Lixo - Residencial /Comercial /Industrial . Serviço de coleta, transporte, auditoria ambiental com emissão de relatório e destinação final de resíduos sólidos urbanos ( RSU) Classe IIB ( resíduos inertes, entulhos de obra, galhos etc. ).

Lote 16: Coleta de Lixo - Residencial /Comercial /Industrial . Serviço de coleta, transporte, auditoria ambiental com emissão de relatório e destinação final de resíduo classe IIA ( Lixo Extraordinário).

Lote 17: Coleta de Lixo - Residencial /Comercial /Industrial . Serviço de coleta, transporte, auditoria ambiental com emissão de relatório e destinação final de resíduos Químicos Classe B da Resol. CONAMA 358/05 Atendendo as exigências da RDC 222 da Anvisa. Devendo o tratamento ser por incineração ou dispostos em aterro de resíduos perigosos classe I. .

Lote 18: Coleta /Tratamento Lixo - Hospitalar . Serviço de coleta, transporte, auditoria ambiental com emissão de relatório e destinação final de resíduos classe I ( Hospitalar infectante dos grupos A e E). Coletados em contêineres de 240 litros brancos recolhidos em veículo apropriado. Tratamento po ( AUTOCLAVE). Atendendo as exigências da RDC 222 da ANVISA.

Lote 19: Coleta de Lixo - Residencial /Comercial /Industrial . Serviço de coleta, transporte, auditoria ambiental com emissão de relatório e destinação final de resíduos Químicos Perigosos Industriais Classe I. Devendo o tratamento ser por incineração ou dispostos em aterro de resíduos perigosos classe I. .

Lote 20: Coleta de Lixo - Residencial /Comercial /Industrial . Serviços de coleta, transporte, auditoria ambiental com emissão de relatório e destinação final de resíduos oleosos, graxas, solventes, descartados de oficinas de manutenção em geral. .

Lote 21: Coleta de Lixo - Residencial /Comercial /Industrial . Serviço de coleta, transporte, auditoria ambiental com emissão de relatório e destinação final de resíduos Perigosos Classe I ( Químicos) - produtos da manutenção e lavagem de veículos. .

Lote 22: Coleta de Lixo - Residencial /Comercial /Industrial . Serviço de coleta, transporte, auditoria ambiental com emissão de relatório e destinação final de efluentes. Resíduo proveniente de Sistema de Tratamento de Coletores de Esgoto Sanitário e redes de drenagem pluvial ( Esgoto e caixas de gorduras). .

Lote 23: Coleta de Lixo - Residencial /Comercial /Industrial . Serviço de coleta, transporte, auditoria ambiental com emissão de relatório e destinação final de lâmpadas usadas inservíveis em embalagens que evitem sua quebra. ( coletor para transporte interno e destinação final). .

Lote 24: Coleta de Lixo - Residencial /Comercial /Industrial . Serviço de coleta, transporte, auditoria ambiental com emissão de relatório e destinação final de resíduos recicláveis ( Móveis, utensílios domésticos inservíveis, plásticos, vidros, papeis, metais etc. ).

Lote 25: Coleta de Lixo - Residencial /Comercial /Industrial . Serviço de coleta, transporte, auditoria ambiental com emissão de relatório e destinação de lixo eletrônico para cooperativas de catadores legalmente registradas. .

Lote 26: Coleta de Lixo - Residencial /Comercial /Industrial . Serviço de coleta, transporte, auditoria ambiental com emissão de relatório e destinação final de partículas de acrílico contaminadas com tintas e equipamento de proteção individual - EPI. .

Lote 27: Coleta de Lixo - Residencial /Comercial /Industrial . Serviço de coleta, transporte, auditoria ambiental com emissão de relatório e destinação final de baterias ( chumbo - ácido, estacionária lacrada, gel seladas). .

Lote 28: Coleta de Lixo - Residencial /Comercial /Industrial . Serviço de coleta, transporte, auditoria ambiental com emissão de relatório e destinação final de resíduos de telhas de fibrocimento com amianto. .

BRASIL | RN | MOSSORÓ Cidade Média

Ministério Da Educação/Universidade Federal Rural Do Semi-Árido (Uasg: 153033)

Contratação serviços contínuos de coleta externa, transporte, tratamento e disposição final de Resíduos de Serviços de Saúdes dos grupos A e E ( resíduos infectantes e perfurocortantes), do grupo B ( resíduos químicos).

Edital

Lote 1: Coleta /Tratamento Lixo - Hospitalar . Serviços contínuos de coleta externa, transporte, tratamento e disposição final de Resíduos de Serviços de Saúdes dos grupos A e E ( resíduos infectantes e perfurocortantes), do grupo B ( resíduos químicos) durante o período de 12 meses. .

Lote 2: Coleta /Tratamento Lixo - Hospitalar . Serviços contínuos de coleta externa, transporte, tratamento e disposição final de Resíduos de Serviços de Saúdes dos grupos A e E ( resíduos infectantes e perfurocortantes), do grupo B ( resíduos químicos) durante o período de 12 meses. .

BRASIL | MG | AIMORÉS Cidade Pequena

Municipio De Aimores - Unidade Única

Contratação de empresa para Prestação de Serviços de Coleta, Transporte e Destinação final ambientalmente correta dos resíduos coletados pertencentes aos Grupos A ( infectante), B ( químico) e E ( perfuro cortante), atendendo as legislações pertinentes: RDC 358 CONAMA e RDC 222/2018 da Agência Nacional de Vigilância Sanitária - ANVISA, para atender as necessidades da Secretaria Municipal de Saúde. Conforme condições e exigências estabelecidas no Edital e no Termo de Referência. Com exclusividade para Micro

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: R$ ****,00 - Prestação de Serviço

Mais resultados disponíveis Ative o teste grátis para ver todos os resultados e acessar os editais.
Liberar todos os resultados

Buscar licitações

Benefícios do Licita Já nas suas licitações

Para equipes e integrações

Integre licitações ao seu sistema via API de Licitações e receba em JSON ou XML.
Ver documentação da API

Configure e esqueça: ative alertas de licitações em 3 passos

  1. Escolha as palavras

    Cadastre palavras relacionadas aos seus produtos ou serviços. Nossa IA amplia a busca para não perder oportunidades.

  2. Cadastre-se e receba por e-mail

    Comece o teste grátis de 14 dias e passe a receber alertas com links para o edital e para a página oficial.

  3. Se precisar, ajuste

    Adicione ou edite palavras, defina regiões, escolha horários de recebimento e o estilo dos e-mails. Visualização no mapa disponível no painel.

Opiniões de nossos usuários

90% recomendam o Licita Já (984 usuários reais, 06/01/2026). Metodologia
A ferramenta realmente consegue uma boa varredura nos editais, entregando de maneira eficiente as licitações.
Gustavo Duarte Reis
Todas as licitações referentes ao nosso produto são captadas por vocês e encaminhadas para nós. Na minha opinião, está perfeito! Abrangência, cobertura, facilidade nas pesquisas aos editais.
Ricardo Machado Ferreira
Consegui negócios em função das informações colhidas no buscador. Não há necessidade de pesquisar em diversos meios de comunicação.
Jauro Comunale
Com as palavras chaves escolhidas, consigo localizar muitas licitações de meu interesse! Fico sabendo de abertura de editais com bastante antecedência, tendo tempo hábil para se organizar para participar!
D Comaq
Estou absolutamente encantado com o desempenho do Lícita Já até o momento. Este software tem superado todas as minhas expectativas, garantindo que nenhuma palavra-chave crucial, como "proteção catódica" e outras relacionadas, escape à sua atenção. Sua capacidade de precisão e eficiência é notável, proporcionando uma tranquilidade adicional em nossas operações. Estou verdadeiramente impressionado com sua eficácia.
Sirleno Itamar Barbosa Pinheiro
Todas licitações que abrem na minha área sou avisada imediatamente. Ajuda muito meu trabalho.
Elisângela Gonçalves
Começar teste grátis
Depoimentos de usuários
Selecionamos os relatos mais úteis de usuários reais. A ordem pode variar periodicamente.
Simples, fácil de operar e muito atualizado.
Jefferson Zamorano Abi-zaid
Sistema completo e de uso simples. Atendimento com profissionais calmos e didáticos.
William Michels Da Silva
Sempre me atualizam no mesmo dia da publicação, não preciso procurar em cada site das prefeituras.
Ludmila Caetano De Moura
Fácil de estar conectado às licitações em diversos municípios ao mesmo tempo. Fácil visualização das licitações.
Adimac Peças E Serviços Ltda Epp
Fácil de achar as licitações.
Rogerio Mitri David
A alerta por e-mail é sensacional. Gostei muito da agilidade, os editais chegam por palavras chaves diretamente no e-mail, o que facilita a questão da busca. Minha preocupação só fica com os demais processos, o que acaba sendo um alívio.
Tailan Santos
Informação de editais de acordo com o foco da empresa.
Jorge Machado
Praticidade - receber as Licitações filtradas - por isso recomendei fortemente que a empresa contratasse. Saber que todos os dias serei lembrada de buscar - a vida comercial é muito corrida e facilmente podemos perder o foco de algo assim num dia movimentado.
Nanci Cardoso
Rapidez nas buscas.
Arq. Assunção
Muito pratico e eficaz.
Genesis Licitação
É fácil ter as informações das licitações.
Gmc Serviços Terceirizados Ltda
Fácil manuseio, bem objetivo. Fácil acesso ao site e recebimento dos emails.
Francli Fusinatto

Perguntas frequentes

O Licita Já é um buscador de licitações públicas, especializado na manutenção de banco de dados de licitações. Mapeamos diariamente os portais oficiais e entregamos resultados no site e por e-mail. Nossa IA entende seu negócio para você não perder oportunidades.

Basta informar seu e-mail e ativar o teste. Durante 14 dias você usa todos os recursos. Ao término, se não assinar em /subscription.php, a listagem de licitações fica limitada e nada é cobrado automaticamente.

1) Escolha palavras-chave (seus produtos ou serviços). 2) Ative o teste e comece a receber. Após o cadastro, você pode ajustar regiões, horários e o estilo dos e-mails na página de configurações.

Sempre que possível, sim. Em alguns casos o portal oficial exige login ou bloqueia links diretos; nestas situações indicamos a página oficial do processo para você baixar o edital.

Sim. No painel de licitações, você pode aplicar filtros por estado, modalidade, datas e faixas de valores. Na página de configurações é possível salvar preferências para os próximos alertas e buscas.

Sim, após o cadastro você pode alternar para o mapa no painel e enxergar licitações por localização.

A IA pode errar. Ela é treinada para entender melhor o seu negócio, baseada nas palavras chave que você cadastrar. Você pode refinar adicionando novos termos específicos, modificando ou apagando aqueles que estiverem dando resultados indesejados. Isso treina sua visão e melhora os próximos alertas.

Sim. Você pode consultar licitações via API. Documentação em /api_integration.php. Ideal para times e integrações com CRM, BI e automações.

Nas configurações você pode pausar alertas ou ajustar horários de recebimento. Se quiser excluir sua conta, basta nos comunicar. Durante o teste grátis não há cobrança automática.

Monitoramos diariamente os principais portais oficiais federais, estaduais e municipais. As licitações entram no sistema assim que são publicadas nos portais de origem.

Planos a partir de R$ 235,00/mês. Comece pelo teste grátis sem cobrança automática.

Veja como funciona

Começar teste grátis

Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.

Ver transcrição
Bem-vindo ao Licita Já. Para começar é fácil. Digite algumas palavras chave que descrevem os produtos ou serviços que você oferece. Com isso, você já tem acesso às licitações mais relevantes para o seu negócio. No painel de licitações, você encontra as oportunidades mais recentes organizadas por data. E para facilitar, suas palavras chave aparecem destacadas em amarelo. Assim você identifica rapidinho o que importa. Enquanto isso, nossa inteligência artificial trabalha o tempo todo para sugerir outras licitações que talvez você nem tivesse notado. A busca inteligente já vem ativada e amplia seus resultados, mesmo quando os termos não aparecem exatamente como você escreveu. Cada licitação tem ações simples ao seu alcance. Você pode ver um resumo, acessar os documentos, marcar como favorita, escrever uma nota só para você, remover o que não interessa ou até visualizar no mapa. E se quiser uma visão mais ampla, dá para ver todas as licitações do dia direto no mapa. Use a busca, aplique filtros e explore tudo com facilidade. Experimente o Licita Já agora. É rápido, prático e você começa grátis.
Assistente IA
Pergunte-me sobre a licitação...
Carregando resumo...