A licitação é para contratação de serviços de implantação de melhorias sanitárias domiciliares. A abertura da sessão pública e o prazo final para envio de propostas são em 02/03/2026. O critério de julgamento é o menor preço. A participação é ampla, com tratamento favorecido para micro e pequenas empresas. A vistoria prévia é obrigatória. O prazo de vigência do contrato é de 12 meses e o prazo de execução é de 17 meses. A garantia contratual é de 5% do valor inicial do contrato. O pagamento será efetuado em até 10 dias úteis após a finalização da liquidação da despesa.
O prazo de execução do objeto será de 17 dezessete meses, em conformidade com o cronograma físicofinanceiro.
O pagamento será realizado através de ordem bancária, para crédito em banco, agência e conta corrente indicados pelo contratado.
A contratada prestará garantia correspondente a 05 cinco por cento do valor inicial total do contrato.
O critério de julgamento é o menor preço.
Os documentos previstos no termo de referencia, necessários e suficientes para demonstrar a capacidade do licitante de realizar o objeto da licitação, serão exigidos para fins de habilitação.
A administração poderá aplicar aos licitantes, adjudicatários ou contratados as seguintes sanções, sem prejuízo das responsabilidades civil e criminal.
A avaliação prévia do local de execução é imprescindível para o conhecimento pleno das condições e peculiaridades do objeto a ser contratado, devendo o licitante atestar, sob pena de inabilitação, que conhece o local e as condições de realização do serviço.
Qualquer pessoa é parte legítima para impugnar edital de licitação por irregularidade na aplicação desta lei ou para solicitar esclarecimento sobre os seus termos, devendo protocolar o pedido até 3 três dias úteis antes da data de abertura do certame.
O custo estimado da contratação é de r ****,45 dois milhões , trezentos e vinte e seis mil, quinhentos e quarenta e seis reais e quarenta e cinco centavos.