Banco Do Estado De Sergipe S. A. - Banese
Contratação de prestação de serviços para a implementação de uma Solução de Gerenciamento de Filas: aplicativo para controlar a emissão /chamada de senhas, de acordo com a Política de Atendimento, integrações, relatórios e monitoramento de atendimento e a aquisição de equipamentos, através de totens, com o fornecimento do gabinete, hardware, periféricos necessários e Mini PC s para a utilização em telas para as chamadas de senha, além da instalação, manutenção, suporte e monitoramento real- time dos totens
Abertura de Propostas:
Lote 1: ITEM 01 - Licença de uso de aplicativo para controlar a emissão e chamada de senhas incluindo, instalação, relatórios, monitoramento de atendimento ( dashboard), suporte e manutenção. Independente do número de atendentes. ITEM 02 Módulo de TV corporativa ( gestão de conteúdo) ITEM 03 - Módulo de agendamento de atendimento ( sob demanda). ITEM 04 - Treinamento ( sob demanda). ITEM 05 - Banco de Horas ( sob Demanda). ITEM 06 - Aquisição de totens, com o fornecimento do gabinete, hardware, periféricos necessários à emissão de senhas. ITEM 07 - Aquisição de Mini PC' s para utilização em TVs para as chamadas de senha. ITEM 08 - Instalação de totem. ITEM 09 - Instalação de mini PC. ITEM 10 - Suporte e manutenção onsite de totem. ITEM 11 - Suporte e manutenção onsite de mini PC.