Municipio De Boa Ventura De Sao Roque - Prefeitura Municipal De Boa Ventura De São Roque
Contratação de empresa( s) visando a prestação de serviços e aquisição de itens para a realização do evento magia natalina 2025 , nas condições e exigências estabelecidas nesse edital, termo de referência e estudo técnico preliminar partes integrantes deste edital.
Data do Pregão:
Lote 14: R$ ****,00 - Prestação de serviço e fornecimento de picolé, prestação de serviço e fornecimento de picolé, para o dia 13 de dezembro de 2025, o prestador do serviço deverá oferecer: freezers próprios, higienizado; e um total de **** ( cinco mil) picolés. O serviço deverá observar as exigências sanitárias, de segurança esaúde, bem como os produtos manuseados e adequados considerando transporte e limpeza. Deverão ser fornecidos **** ( dois mil e quinhentos) picolés de frutas, sabores variados embalados individualmente pesando aproximadamente 60 gramas cada. Validade: mínima de 1 ( um) mês a contar da data de entrega. Exemplo de sabores ( uva, groselha vermelha e azul, abacaxi e limão) e **** ( dois mil e quinhentos) picolés de leite, sabores variados embalados individualmente pesando aproximadamente 60 gramascada. Validade: mínima de 1 ( um) mês a contar da data de entrega. Exemplo de sabores ( leite condensado, creme e nata). A empresa deverá fornecer o freezer, com capacidade para **** picolés para manter os sorvetes refrigerados à uma temperatura de (-) 19? ( dezenove graus negativos), durante a realização do evento, em torno de 7 horas ( das 14: 00hrs às 21: 00hrs). E dois atendentes para a entrega.
Lote 1: R$ ****,00 - Bala de goma, bala de goma, sabor frutas, pacote com aproximadamente 200 gramas. Validade: mínimo 03 meses a partir da entrega. Embalagem original do fabricante com código de barras. Marcas de referência: docile, florestal, amendupã. Validade: mínimo 12 meses a partir da entrega
Lote 2: R$ ****,00 - Caixa bombom sortido, caixa bombom sortido, com no mínimo 250 gramas. Embalagem original do fabricante com código de barras. Validade: mínimo 03 meses a partir da entrega. Marcas de referência: nestlê, lacta, garoto, ou de qualidade superior às ora indicadas. Reg. Anvisa.
Lote 3: R$ ****,00 - Chocolate ao leite papai noel, chocolate ao leite papai noel, aproximadamente 40g, minimo 12cm de altura, papel em alumínio, embalagem original do fabricante com código de barras. Validade: mínimo 03 meses a partir da entrega. Marcas de referência: marcosul ou outro de qualidade igual ou superior às ora indicadas.
Lote 4: R$ ****,00 - Chocotone, chocotone industrializado, com gotas de chocolate, peso mínimo 400 gramas, embalados em caixas individualmente. Embalagem original do fabricante com código de barras. Validade: mínimo 03 meses a partir da entrega. Marcas de referência: bauducco, nestle, ou outro de qualidade igual ou superior às ora indicadas.
Lote 5: R$ ****,00 - Doce bala tubes gelatina sortidas, doce tipo bala tubes gelatina sortidas, pacote com 70g. Produto à base de açúcar, gelatina, corantes e aromatizantes. Pronto para o consumo, embalado individualmente ou em pacote selado. Validade: mínimo 03 ( três) meses a partir da entrega. Embalagem original dofabricante, lacrada, contendo todas as informações exigidas pela legislação vigente, incluindo código de barras. Marcas de referência: dori, fini ou outra de qualidade igual ou superior às ora indicadas.
Lote 6: R$ ****,00 - Embalagem natalina personalizada, embalagem natalina personalizada em papelão reforçado, devidamente fechada, decorada com motivos natalinos, provida de alça, suporte ou furo para transporte, com personalização impressa colorida, conforme pedido da administração.
Lote 7: R$ ****,00 - Suco de caixinha, sucos de caixinha s/açúcar 200ml escala 100% fruta. Sabores variados. Validade: mínimo 03 meses a partir da entrega. Embalagem original do fabricante com código de barras. Marcas de referência: dell vale, manguari, ou outro de qualidade igual ou superior às ora indicadas.
Lote 8: R$ ****,00 - Torrone de amendoim, torrone de amendoim com 70g. Doce à base de amendoim, açúcar, clara de ovo e glucose. Produto pronto para consumo, embalado individualmente. Validade: mínimo 03 ( três) meses a partir da entrega. Embalagem original do fabricante, lacrada, contendo todas as informações exigidas pela legislação vigente, incluindo código de barras. Marcas de referência: turrón y mani, montevergine, ou outra de qualidade igual ou superior às ora indicadas.
Lote 9: R$ ****,00 - Wafer recheado coberto com chocolate branco, waffer recheado coberto com chocolate branco, com no minimo 100 gramas validade: mínimo 03 meses a partir da entrega. Embalagem original do fabricante com código debarras. Marcas de referência: bis, lacta ou do outro de qualidade igual ou superior ás ora indicadas.
Lote 10: R$ ****,00 - GORRO DE PAPAI NOEL, Gorro de papai Noel adulto, na cor vermelha com Hecho em veludo, tecido cetim com elastano ou lycra Dimensões: 45cm ( Largura) 29cm ( Altura) e bola de pelúcia de inverno
Lote 11: R$ ****,00 - Prestação de serviço de doceiro ( algodão doce), prestação de serviço de doceiro ( algodão doce), para dia 13 de dezembro de 2025, preparados no local de realização e durante o evento; acondicionados em palitos de madeira devidamente preparados. O prestador do serviço deverá oferecer: instalação própria ( carrinho), higienizado, ingredientes para preparo e profissional fazendo o algodão doce durante o evento. O serviço deverá observar as exigências sanitárias, de segurança e saúde, bem como os produtos manuseados e adequados ao pedido dos usuários considerando transporte, limpeza e preparação. Equipe operacional: 2 monitor período de 7 horas ( das 14: 00hrs as 21: 00hrs). Devem ser servidas aproximadamente **** pessoas.
Lote 12: R$ ****,00 - Prestação de serviço de papai noel e mamae noel, contratação de empresa para serviço de atuação como personagem de papai noel e mamãe noel nas festividades de natal do municipio, que ocorrera no dia 13 de dezembro de 2025, com características que correspondam à imagem tradicional do personagem, devendo possuir barba branca natural longa, aparência física robusta e adequada ao personagem, traje completo de papai noel que inclui o conjunto vermelho com detalhes em branco, cinto preto, botas, chapéu e saco vermelho de presente. E a mamãe noelcaracterísticasque correspondam à imagem tradicional da personagem, incluindo cabelo branco ou grisalho ( natural ou caracterizado), vestimenta clássica completa - vestido vermelho com detalhes em branco, avental, touca, sapatos adequados e demais acessórios típicos. Horário de atendimento do pensonagem sera das 17: 00 as 21: 00hrs.
Lote 13: R$ ****,00 - Prestação de serviço de pipoqueiro, prestação de serviço de pipoqueiro, fornecimento de pipoca salgada e doce ( colorida); para dia 13 de dezembro de 2025 preparadas no local de realização e durante o evento; acondicionadas em sacos de pipoca em papel kraft branco, 11x7cm; devidamente preparada. O prestador do serviço deverá oferecer: instalação de cocção e carrinho próprio, higienizado; ingredientes para preparo e profissional estourando a pipoca durante o evento. O serviço deverá observar as exigências sanitárias, de segurança e saúde, bemcomo os produtos manuseados e adequados ao pedido dos usuários considerando transporte, limpeza e preparação. Equipe operacional: 2 monitor período de 7 horas ( 14: 00hrs às 21: 00hrs). Devem ser servidas aproximadamente **** pessoas.
Lote 14: R$ ****,00 - Prestação de serviço e fornecimento de picolé, prestação de serviço e fornecimento de picolé, para o dia 13 de dezembro de 2025, o prestador do serviço deverá oferecer: freezers próprios, higienizado; e um total de **** ( cinco mil) picolés. O serviço deverá observar as exigências sanitárias, de segurança esaúde, bem como os produtos manuseados e adequados considerando transporte e limpeza. Deverão ser fornecidos **** ( dois mil e quinhentos) picolés de frutas, sabores variados embalados individualmente pesando aproximadamente 60 gramas cada. Validade: mínima de 1 ( um) mês a contar da data de entrega. Exemplo de sabores ( uva, groselha vermelha e azul, abacaxi e limão) e **** ( dois mil e quinhentos) picolés de leite, sabores variados embalados individualmente pesando aproximadamente 60 gramascada. Validade: mínima de 1 ( um) mês a contar da data de entrega. Exemplo de sabores ( leite condensado, creme e nata). A empresa deverá fornecer o freezer, com capacidade para **** picolés para manter os sorvetes refrigerados à uma temperatura de (-) 19? ( dezenove graus negativos), durante a realização do evento, em torno de 7 horas ( das 14: 00hrs às 21: 00hrs). E dois atendentes para a entrega.
Lote 15: R$ ****,00 - TRAJE DE NATAL, Traje de Natal manto vestir, bolas de pelúcia de inverno, modelo capa, tecido cetim, na coloração vermelha, com largura de 45 cm totalizando 90 cm de diâmetro total e comprimento de 30 cm e gorro de natal infantil.
Lote 16: R$ ****,00 - CAMISETA, CAMISETA COM PERSONALIZAÇÃO DE NATAL Camiseta malha 100% poliéster na cor vermelha manga curta, gola em v com brasão do município na manga esquerda e na manga direita escrita Secretaria de Promoção Social ( gestão 2025 a 2028) e na parte da frente feita uma sublimação conforme o anexo I. Embalada em pacote transparente com a indicação do tamanho M, G, GG, XGG). Os tamanhos serão divididos entres: M: 21 G: 15 GG: 17 XGG: 2 Podendo ser alterada a quantidade nos tamanhos no ato da requisição de compra
Municipio De Guaiba - Secretaria De Licitações E Contratos
Contratação de empresa( s) prestadora( s) de serviços para 09 postos de Entrevistadores/Cadastradores Sociais e 03 de Recepcionistas/Atendentes, por 180 dias, com expediente de segunda a sexta- feira, das 8h às 17h, com uma hora de intervalo, e possibilidade de convocação extraordinária para atuação em horários alternativos.
Data do Pregão:
Lote 2: R$ ****,00 - 03 RECEPCIONISTAS/ATENDENTES Conforme descrito em ETP e TR.
Lote 1: R$ ****,00 - 09 ENTREVISTADORES/CADASTRADORES SOCIAIS Conforme descrito em ETP e TR.
Lote 2: R$ ****,00 - 03 RECEPCIONISTAS/ATENDENTES Conforme descrito em ETP e TR.
Mpac - Ministério Público Do Estado Do Acre
Registro de Preços visando a futura e eventual contratação de pessoa jurídica para prestação de serviços terceirizados de forma indireta e contínua, mediante dedicação exclusiva de mão de obra, através dos postos de trabalho específicos de atendente, copeiro, assistente administrativo II, motoboy, almoxarife, artífice de serviços gerais ( carpinteiro, pedreiro, pintor, soldador, serralheiro, encanador), eletricista, auxiliar de serviços diversos, copeira executiva, garçom executivo, jardineiro, telefonista,
Abertura de Propostas:
Urbes
Contratação de empresa especializada na prestação dos serviços de Controlador de Acesso e Atendente na Sala de Informações do Terminal Rodoviário de Sorocaba RODOCENTER
Lote 1: Prestação dos serviços de Controlador de Acesso e Atendente na Sala de Informações do Terminal Rodoviário de Sorocaba RODOCENTER
Municipio De Ibirama - Departamento De Cultura
Contratação de empresa especializada para fornecimento, montagem e desmontagem de estruturas, tendas e piso deck, para realização do evento xxii weihnachtsmarkt - mercado de natal - 2025.
Data do Pregão:
Início do Acolhimento de Propostas:
Lote 1: R$ ****,00 - ESTRUTURA DE TENDA: Área 01 - Tenda principal com dimensão aproximada de **** ( confirmar medidas no local), com fechamento lateral, devendo ser fixada abaixo da cobertura existente, de forma a evitar a entrada de chuva no interior do evento; Fechamento lateral e posterior em lona, na área dos stands, garantindo o isolamento da área de serviço localizada atrás dos stands. Essa área funcionará como apoio das cozinhas, devendo possuir acesso reservado para os atendentes; Área 02 - Tenda de 4m x 4m, com estrutura metálica e cobertura em lona, destinada ao espaço de bebidas.
Lote 1: R$ ****,00 - ESTRUTURA DE TENDA: Área 01 - Tenda principal com dimensão aproximada de **** ( confirmar medidas no local), com fechamento lateral, devendo ser fixada abaixo da cobertura existente, de forma a evitar a entrada de chuva no interior do evento; Fechamento lateral e posterior em lona, na área dos stands, garantindo o isolamento da área de serviço localizada atrás dos stands. Essa área funcionará como apoio das cozinhas, devendo possuir acesso reservado para os atendentes; Área 02 - Tenda de 4m x 4m, com estrutura metálica e cobertura em lona, destinada ao espaço de bebidas.
Lote 2: R$ ****,00 - PISO TIPO DECK: modular elevado, totalizando aproximadamente 350 m, composto por módulos removíveis, firmes e nivelados, sistema de montagem modular, com encaixe rápido e fixação segura entre as placas, permitindo montagem e desmontagem sem danificar o material, fixação e nivelamento do piso deverá ser firmemente apoiado, com sistema que evite deslocamento e garanta drenagem da água da chuva, em toda a área destinada aos stands e à área de serviço. O piso deverá ser elevado, a fim de evitar o acúmulo de água e compensar os desníveis existentes no terreno, contemplando a estrutura necessária para nivelamento e estabilidade. Área 02 - Piso deck modular para tenda 4x4 que será utilizada como stand de bebidas ( aproximadamente 25m), composto por módulos firmes, com capacidade de nivelamento, fixação segura, com encaixe rápido e possibilitando sua instalação sem danificar o material.
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