Lote 1: ****- Cessão temporária de direitos sobre programas de computador locação de software - 1. ITEM 1 - LICENÇA CONCORRENTE DE
ATENDENTE 1. 1. Trata- se de licença que permitirá aos usuários dos vários grupos resolvedores da Justiça Federal da Primeira Região tratarem as demandas registradas pelos usuários dos serviços de TI por meio do sistema; 1. 2. Cada licença concorrente ( ou denominação similar) deverá atender simultaneamente, no mínimo, três usuários
atendentes; 1. 3. Caso a
solução ESM/ITSM, por conta de características peculiares de construção, não possua licença concorrente com tal capacidade, deverão ser ofertadas tantas licenças concorrentes quantas forem necessárias até que se atenda o mínimo exigido no subitem anterior; 1. 4. A
solução ESM/ITSM não deverá impor número máximo de cadastro de usuários
atendentes. 1. 5. Essa licença permite que o
atendente coloque informações no chamado, adicione arquivos, acompanhamento dos chamados em todas as etapas, encaminha chamados para outras áreas, alteração de classificação de chamados, alteração de área de atendimento, alteração de prioridade de chamados e atualização dos status das demandas. 1. 6.
Atendente deve ter acesso completo ao sistema de registro de demandas e deve ser capaz de visualizar, atualizar e resp - 1. ITEM 1 - LICENÇA CONCORRENTE DE
ATENDENTE 1. 1. Trata- se de licença que permitirá aos usuários dos vários grupos resolvedores da Justiça Federal da Primeira Região tratarem as demandas registradas pelos usuários dos serviços de TI por meio do sistema; 1. 2. Cada licença concorrente ( ou denominação similar) deverá atender simultaneamente, no mínimo, três usuários
atendentes; 1. 3. Caso a
solução ESM/ITSM, por conta de características peculiares de construção, não possua licença concorrente com tal capacidade, deverão ser ofertadas tantas licenças concorrentes quantas forem necessárias até que se atenda o mínimo exigido no subitem anterior; 1. 4. A
solução ESM/ITSM não deverá impor número máximo de cadastro de usuários
atendentes. 1. 5. Essa
Lote 9: ****- Treinamento Informática - Sistema /Software - 9. ITEM 9 TREINAMENTO PARA O GRUPO DE
ATENDENTES 9. 1. A CONTRATADA deverá, no prazo de 10 ( dez) dias úteis da requisição da Ordem de Serviço ( OS), durante ou após a etapa de implantação das práticas/processos, iniciar os treinamentos na forma telepresencial. 9. 2. Deverá ser abordada a prática de todos os requisitos funcionais descritos no Anexo I e no Anexo II, incluindo elaboração de fluxos de trabalho e seus relacionamentos, sendo necessário abranger no mínimo os seguintes aspectos e respectivas cargas horárias: 9. 2. 1. Treinamentos: Grupo de
atendentes - Turma: 2 ( duas) - Carga horária por turma: 32 ( trinta e duas) horas - Número máximo de participantes: 35 ( trinta e cinco). 9. 3. Os treinamentos deverão ser realizados de segunda a sexta- feira ( dias úteis), entre as 8h e as 18h, limitados a 4 ( quatro) horas/aula diárias. 9. 4. O treinamento para
atendentes deverá ser amplo e aprofundado em todas as funcionalidades da
solução relacionadas ao referido papel para que as equipes técnicas e negociais do CONTRATANTE possam operar a
solução com a maior efetividade possível. - 9. ITEM 9 TREINAMENTO PARA O GRUPO DE
ATENDENTES 9. 1. A CONTRATADA deverá, no prazo de 10 ( dez) dias úteis da requisição da Ordem de Serviço ( OS), durante ou após a etapa de implantação das práticas/processos, iniciar os treinamentos na forma telepresencial. 9. 2. Deverá ser abordada a prática de todos os requisitos funcionais descritos no Anexo I e no Anexo II, incluindo elaboração de fluxos de trabalho e seus relacionamentos, sendo necessário abranger no mínimo os seguintes aspectos e respectivas cargas horárias: 9. 2. 1. Treinamentos: Grupo de
atendentes - Turma: 2 ( duas) - Carga horária por turma: 32 ( trinta e duas) horas - Número máximo de participantes: 35 ( trinta e cinco). 9. 3. Os treinamentos deverão ser realizados de segunda a sexta- feira ( dias úteis), entre as 8h e as 18h, limitados a 4 ( quatro) horas/aula diárias. 9. 4. O treinamento para
atendentes deve