Municipio De Ipira - Prefeitura Municipal De Ipirá
Aquisição de móveis de para atender às necessidades das diversas secretarias deste município
Data do Pregão:
Lote 32: Guichê de atendimento para 02 atendentes, destinado ao programa bolsa família, com estrutura em mdf ou material equivalente, resistente e de fácil higienização. Possui tampo de apoio, divisórias internas e espaço adequado para instalação de computadores e documentos. Medidas aproximadas: 1, 60 m a 2, 00 m ( largura total) x 1, 15 m ( altura) x 0, 55 m a 0, 60 m ( profundidade).
Lote 33: Guichê de atendimento triplo guichê de atendimento compacto para 03 atendentes, destinado ao programa bolsa família, com estrutura em mdf ou material equivalente, cor marrom, tampo de apoio, divisórias internas e espaço para computador e documentos. Medidas aproximadas: 2, 40 m ( largura total) x 1, 15 m ( altura) x 0, 55 m ( profundidade).
Lote 1: Cadeira executiva espaldar alto com costura, em madeira compensada de 12mm e espuma injetada com 45mm de altura; base giratória e regulagem de altura a gás; braços em t ajustáveis; aranha em nylon; assento e encosto com acabamento lateral em pvc; revestimento em couro ecológico; cores variadas
Lote 2: Armário aéreo para cozinha de aço 3 portas, 1 prateleira, dimensões aproximadas: 1, 05 m de largura, altura 55cm, profundidade 28cm, peso: 10, 46kg. Cor branca
Lote 3: Armario em aço para escritorio, medindo: altura ( cm): 192, largura ( cm): 80, profundidade ( cm): 40, com 4 bandejas, peso mínimo de 30 kg suportados por bandeja, com duas portas e fechadura com chave. ( cores variadas)
Lote 4: Armario em aço para escritorio, medindo: altura ( cm): 192, largura ( cm): 80, profundidade ( cm): 40, com 4 bandejas, peso mínimo de 30 kg suportados por bandeja, com duas portas. ( cores variadas)
Lote 5: Armario em mdf para escritorio, medindo: altura ( cm): 192, largura ( cm): 80, profundidade ( cm): 40, com 4 bandejas, peso mínimo de 30 kg suportados por bandeja, com duas portas e fechadura com chave. ( cores variadas)
Lote 6: Armário para cozinha características: dimensões do produto completo; largura: 2, 36m; profundidade 0, 41m; altura 2, 09m; itens inclusos: 1 armário de cozinha completo. Descrição técnica: 6 portas, 2 gavetas, 2 nichos para organizaçã0 de utensilios
Lote 7: Armário vitrine 1 porta; com fechadura tipo yale; 3 prateleiras de vidro 4mm e laterais de vidro 3mm; fundo e teto de chapa de aço pintado; dimensões: 0, 50 x 0, 40 x 1, 50 m ( cxaxl).
Lote 8: Armário vitrine 2 portas, com fechadura cilindrica fundo e teto em chapa de aço em pintura epóxi, portas e laterais de vidro cristal de 3mm e 4 prateleiras. Dimensões externas aproximadas: 66cm comp. X 40 cm prof. X 165cm de altura, peso: 25kg
Lote 9: Armario, alto, em aco, quatro prateleiras, dimensoes mnimas de 1, 70 x 75, na cor padrao da unidade, com duas portas com chaves.
Lote 10: Arquivo de aço para pasta suspensa, com sapata plásticas niveladoras: medindo no mínimo ( **** x 530 x 480 mm) = ( axlxp ) corpo na cor cinza, gavetas na cor cinza, chapas de aço maciça ( 22) com 04 ( quatro) gavetas tamanho oficio para armazenar pastas suspensa, com sistema de deslizamento das mesmas através de trilho telescópio progressivo com 52 esfera cada, providos com esferas de aço, com trava de segurança para encaixe e desencaixe das gavetas, os trilhos possuem 02 ( dois) amortecedores produzidos de polipropileno para evitar impacto das gavetas no abre e fecha. As gavetas devem ser dotadas de contra chapas na sua parte frontal ao longo de toda a extensão da peça. Possuir porta- etiqueta em alto relevo estampados na parte frontal da gaveta. Puxador estampado na própria gaveta, com varetas laterais para sustentação das pastas, sistema de encaixe nas laterais das gavetas. Capacidade mínima por gaveta 50 kg. Pintura com tinta pó- epóxi e poliéster pôr processo de aderência. Apresentar certificação de conformidade abnt nbr.
Lote 11: Balcão para escritório com 2 portas, fechadura e uma prateleira interna com altura: 74, 5 cm largura: 60 cm profundidade: 36, 5 cm e peso; 17, 70kg
Lote 12: Balcão para pia em aço com 2 portas, 4 gavetas, 1 prateleira, puxadores externos abs e nicho para pano de prato com altura; 89 cm, largura: 120 cm e profundidade 45 cm
Lote 13: Balcão para recepção com uma gaveta de corrediças metálicas com chave e porta cédulas com altura de 108cm, largura de 120cm e profundidade de 45cm
Lote 14: Berços com grades em mdf na cor branca, medindo 130 cm de comprimento x 60 cm de largura, com estrado ajustável, sem gavetas; sendo o espaçamento das grades laterais no máximo 6, 5cm e o espaçamento entre as grades e o estrado deverá ter no máximo 2, 5cm.
Lote 15: Cadeira acolchoada simples; tubo em aço; encosto e assento com espuma injetada 34 mm; largura: 44 cm; altura: 82 cm; profundidade: 38 cm. Com garantia de fábrica. ( cores variadas)
Lote 16: Cadeira com estrutura em aço tubular pintado, assento e encosto em polipropileno de alta resistência, com braço de apoio e prancheta lateral escamoteável em mdf ou polipropileno. Produto novo, resistente, de fácil higienização, com capacidade mínima para 100 kg.
Lote 17: Cadeira de escritório fixa estofada, base palito reta com espuma injetada. Estrutura tubular em aço, madeira compesada reta, perfil em pvc. Dimensões aproximadas: largura 42cm x altura 71cm x profundidade 53c. Peso suportado ate 120kg.
Lote 18: Cadeira de escritório, base de ferro, assento e encosto em polipropileno; cor azul; tamanho ( axlxp): 80 x 53 x 45; capacidade peso mínimo de 120 kg; garantia de fabrica.
Lote 19: Cadeira escolar com assento estofado, modelo carteira universitária secretária, estrutura de ferro tubo 3/4 com pintura epóxi preta, pés palito com gradil para livros, braço fiço em madeira mdf. Assento da cadeira: largura 42 cm x 38 cm profundidade. Encosto 35cm largura x 26 cm de altura. Prancheta largura: 25 cm x 49 cm profundidade.
Lote 20: Cadeira executiva giratória com braços, assento e encosto em madeira compensada e espuma injetada com densidade média de 55kg/m3, com revestimento do assento e do enconsto em polipropileno, base em aço com capa protetora em polipropileno, braços regulares com apoio em polipropileno, mecanismo giratorio com regulagem de altura com sistema de amortecimento a gás. Medidas do assento: 46 cm de largura x 43 cm de profundidade x 70 espessura. Medidas do encosto: 42 cm de largura x 36 cm de altura x 70 espessura. Altura do assento até o chão: mínimo 38 cm - máximo 50 cm. Altura do braço até o chão: mínimo 56 cm - máximo 74 cm. Altura total até o chão: mínimo 86 cm - máximo 98cm. Peso recomendado de até 110kg. Cores variadas
Lote 21: Cadeira plastica , sem braço, aprovada pelo inmetro, com garantia de 1 ano contra defeito de fabricação com suporte para 120kg. ( cores variadas)
Lote 22: Cadeira; giratória; operacional; espaldar baixo; estrutura do assento e encosto polipropileno; estofada com espuma de poliuretano; moldada em poliuretano flexível de alta resiliência; densidade entre 55 a 60 kg/m3; tipo ecológico; isento de cfc; com espessura de 5, 5cm no encosto e 6, 5cm no assento; com revestimento em vinil; na cor padrão da unidade; assento com dimensões de 410 x 420 mm; encosto com dimensões de 410 x 360 mm; podendo variar +/- 5%, contra encosto com capa de proteção em polipropileno de alta resistência; perfil em pvc do tipo " macho e femea" anti- impacto; para total proteção das bordas da poltrona; assento e encosto separados e interligados por lamina confeccionada em chapa de aço; fosfatizado e pintado com tinta pó epóxi; encosto regulável na altura; altura do assento regulável micro metricamente através de tubo selado a gás; mecanismo de inclinação flutuante do encosto e assento; do tipo relax; com tensão regulável através de flange confeccionada em chapa de aço sae 1006/1008; fosfatizado; sua inclinação e de 3? a 24? graus; base confeccionadas em aço tubo sae 1008/1010; bucha gula para o sistema giratório e de regulagem com 100mm de altura em pom ( poli oxi metileno- pollacetal copolímero) com ajuste h7 ( 0, 02mm); o angulo de regulagem e comandada por alavanca localizada na parte traseira direita do mecanismo; todos os mecanismos são protegidos com uma blindagem telescópica de polipropileno; estrutura com 05 pás em aço tubo sae 1008/1010; com tratamento de desengraxe; decapagem e fostatizacao; pintadas com tinta po epóxi; revestida com capas de polipropileno ou perfil de pvc; copolímero são equipadas com rodízios em nylon de duplo giro; diâmetro 650mm; poltrona montada com porcas garras 9mm em aço zincado; parafuso sextavado com acabamento zincado preto e arruelas de pressão de zincado preto; todo material em aço e desengraxado com produtos alcalinos com aplicação de fosfato de ferro para melhor aderência da tinta; soldados com solda
Lote 23: Cama beliche adulto, solteiro, em madeira maciça, compatível com colchão solteiro de ****
Lote 24: Cama conjugada ( tipo beliche) - adulto descrição técnica: o cama conjugada tipo beliche, com escada de acesso; o estrutura em madeira maciça reforçada, proveniente de reflorestamento com certificação; o capacidade de carga: 200 kg no leito superior; o estrado em madeira maciça de alta resistência; o pés medindo no mínimo 6 x 9 cm; o barras e travessas com seção mínima de 3 x 11, 5 cm; o estrutura com barras de proteção no leito superior, garantindo maior segurança ao usuário; o uso adulto; o observação: não será aceito material em aglomerado, compensado ou similar.
Lote 25: Cama simples para adultos com colchão tipo: cama simples para adultos; estrutura: confeccionada em material de aço/ferro; tubular, com sistema parafusado e de encaixe, garantindo resistência e estabilidade; acabamento com pintura epóxi ou similar, resistente à corrosão; dimensões: proporções adequadas para uso adulto, seguindo padrões regulares de fabricação; acompanhamento: colchão tipo d33, confeccionado em tecido poliéster, com as seguintes características: altura: 0, 14 cm; largura: 88 cm; peso aproximado: 3, 90 kg; propriedades: anti- fungos e anti- alérgico. Observações: produto deve atender às normas técnicas de segurança e qualidade; não serão aceitos materiais fora da especificação apresentada.
Lote 26: Colchão d33 solteiro impermeável hospitalar courvin dimensões ****
Lote 27: Conjunto de cozinha contendo 4 peças ( paneleiro, armário aéreo, nicho e balcão) 10 portas, 1 gavetas, 8 prateleiras, 1 nichode parede horizontal. Material: aço revestido, pintura eletrostátia a pó, cor branco, puxadores abs com dimensões aproximadas 40 x 245 x 178 cm- peso: 47, 6 kg
Lote 28: Estante de aço com 5 prateleiras e 4 colunas medindo 2 x 0, 92 x 0, 40m
Lote 29: Estante de aço com 6 prateleira 58/22 na cor cinza claro, suporta de 20 kg medidas ( altura x largura x profundidade) : **** cm.
Lote 30: Estante de aço com 6 prateleira 58/22 na cor cinza escuro suporta 20 kg medidas ( altura x largura x profundidade) : **** cm.
Lote 31: Guarda- roupa de solteiro compacto, com cabideiro, prateleiras e gavetas que garantem praticidade e organização no dia a dia. Estrutura resistente, ideal para quartos individuais. Medidas: 180 cm ( altura) x 80 cm ( largura) x 45 cm ( profundidade).
Lote 32: Guichê de atendimento para 02 atendentes, destinado ao programa bolsa família, com estrutura em mdf ou material equivalente, resistente e de fácil higienização. Possui tampo de apoio, divisórias internas e espaço adequado para instalação de computadores e documentos. Medidas aproximadas: 1, 60 m a 2, 00 m ( largura total) x 1, 15 m ( altura) x 0, 55 m a 0, 60 m ( profundidade).
Lote 33: Guichê de atendimento triplo guichê de atendimento compacto para 03 atendentes, destinado ao programa bolsa família, com estrutura em mdf ou material equivalente, cor marrom, tampo de apoio, divisórias internas e espaço para computador e documentos. Medidas aproximadas: 2, 40 m ( largura total) x 1, 15 m ( altura) x 0, 55 m ( profundidade).
Lote 34: Longarina 04 lugares, sem braço, assento e encosto injetado em polipropileno, medindo alt: 1, 00 cm /larg: 2, 40 cm /prop: 0, 60 cm. Tubo em aço 16 x 30, tubo retangular 50 x 30, pintado com tinta epóxi a pó.
Lote 35: Mesa auxiliar de ferro; diâmetro 40 cm x 40 cm x 80 cm ( cxlxa); estrutura em tubos redondos de 1" de diâmetro e parede de 1, 2 mm em aço; tampo e prateleira em chapa de aço; pintura eletrostática a pó epóxi; 4 pés com rodízios de 2".
Lote 36: Mesa de escritorio, com 02 gavetas com chaves e puxadores em pvc, revestido em laminado melaminico na cor padrao da unidade, estrutura em aco com pintura em epoxi- po na cor padrao da unidade, dimensoes **** x 680 x 750 mm, bordas em perfil de pvc.
Lote 37: Mesa de plástico quadrada empilhável, branco gelo, medindo alt: 70, 5 cm x larg: 70 cm x prof: 70 cm
Lote 38: Mesa de reunião redonda med. 1, 10 x 0, 74 cor preta, com 4 cadeiras
Lote 39: Mesa de reunião redonda, dimensões: diâmetro ****, altura 750mm, tampo em mdp 15mm, pé tubular ( 30 x 20mm e 30 x 50mm), com acabamento em madeira na parte central do pé, com sapatas. Acabamento na borda: fita de borda 1mm sem abas.
Lote 40: Mesa de reuniao, redonda, dimensoes minimas de **** x **** mm, superficie com espessura minima de 25 mm, em madeira termoestabilizada, revestida em laminado melaminico na cor padrao da unidade, com bordas em pvc 180? extrudado macico na cor padrao da unidade, estrutura metalica tubular em chapa de aco galvanizado, pintado em epoxi - po na cor padrao da unidade com 05 ( cinco) hastes com sapatas reguladoras em nylon.
Lote 41: Mesa escritório em l com conexão, tampo em mdf/metalon, com três gavetas com chave , medindo alt: 74 cm larg: 120 cm prof: 120 cm, base e pé de ferro. ( cores variadas)
Lote 42: Mesa infantil com 4 cadeiras para brinquedoteca em madeira e mdf medindo alt: 60 x larg: 60 x prof: 55 cm ( mesa) e alt: 60 x larg: 26 x prof: 30, 5 cm ( cadeiras)
Lote 43: Mesa para escritório medindo 120 cm x 60 cm x 75 cm em material mdf, estrutura dos pés em ferro metalon 50 x 30 e com 2 gavetas com chaves. ( cores variadas)
Lote 44: Mesa para impressora confeccionada em melamínico 18 mm com acabamento em perfil de pvc, tampos fixados sobre os pés, estrutura em tubo, com sapatas niveladoras , sem grade aparadora de papel, altura 1m
Lote 45: Mesa para refeitório adulto: composto por 1 mesa e 2 bancos. Mesa com tampo em mdf, medidas aproximadas: ****, revestido na face superior de fórmica, nas cores marfim ou cinza. Topos boleados, lixados e envernizados na espessura aproximadas de 36 mm cantos arredondados. Estrutura em tubo de aço 1010/1020, secção quadrada ****, espessura aproximada da chapa de 1, 20mm, em formato de " a
Lote 46: Mesa redonda de reuniao, dimensoes minimas de **** x 750 mm, superficie com espessura minima de 25 mm, em madeira termoestabilizada, revestida em laminado melaminico na cor padrao da unidade, com bordas em pvc 180? extrudado macico na cor padrao da unidade, estrutura metalica tubular em chapa de aco galvanizado, pintado em epoxi - po na cor padrao da unidade com 05 ( cinco) hastes com sapatas reguladoras em nylon, com 5 cadeiras.
Lote 47: Mesa refeitorio banco fixo acoplado 6 lugares tampos mdp 15mm melaminico bp/acabamento mesa fita e banco perfil t refilado cores revestimento mdp: cinza, cristal, ovo ou branco estrutura: tubo aço metalon 50x30/acabamento com ponteira pvccores estrutura: preta, cinza, cristal ou ovo
Lote 48: Mesa retangular de refeição em polipropileno com capacidade para 6 lugares medindo 70cm x 119cm x 75cm
Lote 49: Paneleiro duplo em aço, com 6 portas e 5 prateleiras medindo 180cm x 70cm x 29cm .
Lote 50: Prateleira em aço com 5 bandejas e 4 colunas medindo 198cm x 95cm x 30cm
Lote 51: Roupeiro em aço com 8 portas guarda volume para vestiário com medidas de altura **** x largura 625mm profundidade 400mm
Municipio De Orleans - Município De Orleans
Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de telefonia digital, na modalidade voz sobre ip ( voip), bem como na implantação e disponibilização de sistema de atendimento via chatbot, para atendimento às demandas de comunicação da administração municipal de orleans/sc
Data do Pregão:
Lote 12: Locação de Chatbot web seguro, 24/7, com atendimento automatizado e humano, backup diário, relatórios de desempenho, integração com sistemas externos, permissões por perfil e suporte a múltiplos formatos de arquivos conforme detalhamento abaixo: ? Plataforma web responsiva, sob protocolo HTTPS, em servidores de aplicação e banco de dados criptografados, em Data Center padrão Tier 3 estabelecido em território nacional, SLA de 99, 9% na infraestrutura, certificado pela ISO **** Garantia de SLA ( acordo de nível de serviço) de 99, 5% de disponibilidade, com acompanhamento público de uptime. ? Operacionalização de cópia de segurança ( backup) da base de dados, por parte da contratada, com frequência diária e retenções dos últimos 30 dias e mensais dos últimos 12 meses, contendo o histórico de conversas e atendimentos. ? Servidor padrão S3 para armazenamento de documentos em bucket exclusivo de 1 terabyte de espaço. ? Log de registros com acessos à plataforma contendo identificação do usuário, IP e data/hora. ? Permitir anexar arquivos nos formatos: jpg, png, gif, docx, xlsx, pdf, mp3, mp4, aac, 3gpp e webp. ? Interação com sistemas de gestão externos ou ferramenta de preferência, através de webservices. ? O operador administrador terá acesso irrestrito a todas as funcionalidades, com permissão para realizar o cadastramento de outros operadores, níveis de acesso, cadastro de setores, definição de feriados e demais configurações. ? Atendente: permissão para realizar atendimento online no setor em que estiver atribuído, dentro do expediente configurado. ? Gerente de setor: permissão para gerenciar os atendentes sob sua responsabilidade e realizar configuração de eventuais suspensões temporárias de atendimento. ? Disparador: operador com permissão para gestão de grupos temáticos, através do envio de mensagens de texto, imagem, arquivo ou links. ? Referenciado: operador com permissão para receber mensagens redirecionadas diretamente para outro aparelho celular. ? Permissão para interagir com o sistema e acessar info
Lote 1: Licença de PABX IP cloud para até 200 ramais, incluindo pacote de minutos ilimitados para chamadas nacionais, tanto para números fixos quanto móveis.
Lote 2: Assinatura mensal de 90 Linhas ( novas ou portadas)
Lote 3: Serviço de número **** com 02 canais simultâneos, com recebimento de ligações ilimitadas nacionalmente.
Lote 4: Locação de telefone IP gigabit, compreendendo as especificações mínimas: 04 Contas SIP. 2 Linhas; 4 teclas sensíveis ao contexto com programação XML. Conferência de cinco vias. Tela LCD de 132 x 48 ( 2, 4); Suporta G7. 29A/B, G. 711?/a- law, G. 726, G. 722 ( banda larga), G723, iLBC, OPUS, DTMF em banda e fora de banda ( em áudio, ****, SIP INFO), VAD, CNG, AEC, PLC, AJB, AGC; Discagem com um clique. Suporte ao Idioma Português. Agenda para download ( XML, LDAP, até 800 itens), chamada em espera, log de chamadas ( até **** registros). Porta Ethernet de 10/100/1000 Mbps com comutador duplo; Poe Integrado; deverá ser apresentada em conjunto com a proposta documento folder/datasheet ou equivalente e certificado emitido pela Anatel.
Lote 5: Locação de Telefone IP com Recursos Avançados. Contas SIP e Linhas: Suporte a até 6 contas SIP com teclas dedicadas para 12 linhas, permitindo gerenciamento eficiente de múltiplas chamadas. Tela: Tela LCD TFT colorida de 4, 3 polegadas com resolução de 480 x 272 pixels, proporcionando visualização clara e intuitiva. Teclas de Função: 48 teclas BLF configuráveis para discagem rápida e monitoramento de status de ramais. Portas Ethernet: Duas portas Gigabit Ethernet 10/100/1000 Mbps com detecção automática e switch integrado. Alimentação via PoE: Protocolos e Padrões Suportados: Rede: SSIP ****, TCP/IP/UDP, IPv4/IPv6, RTP/RTCP. Segurança: TLS, SRTP, ****: HTTP/HTTPS, DNS ( A, SRV, NAPTR), DHCP, PPPoE, TELNET, TFTP, NTP, STUN, SIMPLE, LLDP, LDAP, TR- 069. Conferência: Suporte para conferência de áudio com até 5 participantes. Agenda: Capacidade de download de contatos via XML ou LDAP, com suporte a até **** itens. Registro de Chamadas: Histórico de chamadas com capacidade de armazenar até 500 registros. Recursos Adicionais: Chamada em espera, transferência de chamadas e gerenciamento de múltiplas chamadas simultâneas. Deverá ser apresentada em conjunto com a proposta documento folder/datasheet ou equivalente e certificado emitido pela Anatel.
Lote 6: Locação de módulo de expansão para telefone IP com recursos avançados. Suporte para encadeamento de até 4 módulos. Cada módulo com capacidade para até 40 botões de extensão. Deverá ser apresentada em conjunto com a proposta documento folder/datasheet ou equivalente.
Lote 7: Locação Terminal IP sem fio Dect, especificação mínima: Display LCD TFT colorido ****, 02 ( duas) teclas programáveis, 5 ( cinco) teclas de navegação/menu, 4 ( quatro) teclas exclusivas para funções; Compatibilidade HAC com aparelhos auditivos; Codec G. 722 para áudio em HD e codec G. 726 para áudio de banda estreita, AEC, AGC, redução de ruído ambiente; Áudio em HD; Conector para fones de 3, 5 mm; Presilha removivel para cinto; apresentar datasheet.
Lote 8: Locação Base para terminal IP sem fio, características mínimas: 05 ( cinco) contas SIP por sistema; Possibilidade de até 05 ( cinco) ramais de fones móveis por base; 3 ( três) indicadores de LED: alimentação, rede, DECT; Botão de emparelhamento/paginação; 1 porta Ethernet de 10/100 Mbps com detecção automática; PoE integrado; Suportar SIP ****, TCP/IP/UDP, RTP/RTCP, HTTP/HTTPS, ARP/RARP, ICMP, DNS ( registro A, SRV, NAPTR), DHCP, PPPoE, SSH, TFTP, NTP, STUN, SIMPLE, LLDP- MED, LDAP, TR- 069, ****, TLS, SRTP; Codecs de voz: G. 711?/a- law, ****, G. 729A/B, G. 726- 32, G. 722, DTMF em banda e fora de banda ( em áudio, ****, SIP INFO), VAD, CNG, PLC; Agenda para download ( XML, LDAP, até **** entradas); Log de chamadas de até 750 registros. Apresentar Certificado de Homologação e Datasheet.
Lote 9: Locação de ATA FXS. Portas e Contas: 2 portas FXS RJ11, 2 Contas SIP configuráveis. Rede: 02 portas RJ45 Ethernet, suportar velocidade de 10/100/1000 Mbps. Chamadas e Recursos Avançados: Exibição e bloqueio do identificador de chamada, chamada em espera, função DND, conferência de três vias. Voice Codec: G. 711, Ilbc, G. 723, G. 729 A/B, G. 726. Protocolos de rede: TCP/IP/UDP, DHCP, HTTP/HTTPS, SIP ( RFC ****). Gerenciamento e Logs: Suporte a Syslog, configuração via telnet, gerenciamento remoto através de navegador web ( http/https). Deverá ser apresentada em conjunto com a proposta documento folder/datasheet ou equivalente e certificado emitido pela Anatel.
Lote 10: 02 Licenças de solução de gestão de dispositivo Móveis ( MDM)
Lote 11: 05 Licenças pacote de serviços de telefonia móvel, serviço móvel pessoal - SMP ( voz, dados e sms), acesso à internet por meio de tecnologia 4g ou superior com no mínimo 1GB de tráfego de dados mensais, **** SMS, whatsapp sem descontar da franquia ( para mensagens de texto e áudios), chamadas ilimitadas para fixo e móvel de todas as operadoras ( vc1, vc2, vc3).
Lote 12: Locação de Chatbot web seguro, 24/7, com atendimento automatizado e humano, backup diário, relatórios de desempenho, integração com sistemas externos, permissões por perfil e suporte a múltiplos formatos de arquivos conforme detalhamento abaixo: ? Plataforma web responsiva, sob protocolo HTTPS, em servidores de aplicação e banco de dados criptografados, em Data Center padrão Tier 3 estabelecido em território nacional, SLA de 99, 9% na infraestrutura, certificado pela ISO **** Garantia de SLA ( acordo de nível de serviço) de 99, 5% de disponibilidade, com acompanhamento público de uptime. ? Operacionalização de cópia de segurança ( backup) da base de dados, por parte da contratada, com frequência diária e retenções dos últimos 30 dias e mensais dos últimos 12 meses, contendo o histórico de conversas e atendimentos. ? Servidor padrão S3 para armazenamento de documentos em bucket exclusivo de 1 terabyte de espaço. ? Log de registros com acessos à plataforma contendo identificação do usuário, IP e data/hora. ? Permitir anexar arquivos nos formatos: jpg, png, gif, docx, xlsx, pdf, mp3, mp4, aac, 3gpp e webp. ? Interação com sistemas de gestão externos ou ferramenta de preferência, através de webservices. ? O operador administrador terá acesso irrestrito a todas as funcionalidades, com permissão para realizar o cadastramento de outros operadores, níveis de acesso, cadastro de setores, definição de feriados e demais configurações. ? Atendente: permissão para realizar atendimento online no setor em que estiver atribuído, dentro do expediente configurado. ? Gerente de setor: permissão para gerenciar os atendentes sob sua responsabilidade e realizar configuração de eventuais suspensões temporárias de atendimento. ? Disparador: operador com permissão para gestão de grupos temáticos, através do envio de mensagens de texto, imagem, arquivo ou links. ? Referenciado: operador com permissão para receber mensagens redirecionadas diretamente para outro aparelho celular. ? Permissão para interagir com o sistema e acessar info
Lote 13: Implantação Chatbot Implantação de Serviço de Ativação de Sistema de Automação de Atendimento através do aplicativo WhatsApp, integrado com Serviço de Inteligência Artificial ( I. A. )
Justica Federal De Primeira Instancia - Tribunal Regional Federal-Sec.1A.reg./Df (Uasg: 90027)
Contratação de empresa especializada no fornecimento de Solução de Gerenciamento de Serviços de TI ( ESM/ITSM) no modelo Cloud, aderente às melhores práticas/processos da Information Technology Infrastructure Library 4 ( ITIL 4), abrangendo subscrição de licenças, serviços de implantação, migração e integração, personalização e assessoramento técnico e treinamento na solução, para atender as necessidades da Justiça Federal da 1 Região ( JF1) e Órgãos Participantes
Lote 1: Cessão Temporária de Direitos Sobre Programas de Computador Locação de Software . 1. ITEM 1 - Subscrição de Licença concorrente de atendente pelo período de 36 meses 1. 1. Trata- se de licença que permitirá aos usuários dos vários grupos resolvedores da Justiça Federal da Primeira Região tratarem as demandas registradas pelos usuários dos serviços de TI por meio do sistema; 1. 2. Cada licença concorrente ( ou denominação similar) deverá atender simultaneamente, no mínimo, três usuários atendentes; 1. 3. Caso a solução ESM/ITSM, por conta de características peculiares de construção, não possua licença concorrente com tal capacidade, deverão ser ofertadas tantas licenças concorrentes quantas forem necessárias até que se atenda o mínimo exigido no subitem anterior; 1. 4. A solução ESM/ITSM não deverá impor número máximo de cadastro de usuários atendentes. 1. 5. Essa licença permite que o atendente coloque informações no chamado, adicione arquivos, acompanhamento dos chamados em todas as etapas, encaminha chamados para outras áreas, alteração de classificação de chamados, alteração de área de atendimento, alteração de prioridade de chamados e atualização dos status das demandas. 1. 6. Atendente deve ter acesso completo ao sistema de registro de demandas e deve se.
Lote 9: Treinamento Informática - Sistema /Software . 9. ITEM 9 TREINAMENTO PARA O GRUPO DE ATENDENTES 9. 1. A CONTRATADA deverá, no prazo de 10 ( dez) dias úteis da requisição da Ordem de Serviço ( OS), durante ou após a etapa de implantação das práticas/processos, iniciar os treinamentos na forma telepresencial. 9. 2. Deverá ser abordada a prática de todos os requisitos funcionais descritos no Anexo I e no Anexo II, incluindo elaboração de fluxos de trabalho e seus relacionamentos, sendo necessário abranger no mínimo os seguintes aspectos e respectivas cargas horárias: 9. 2. 1. Treinamentos: Grupo de atendentes - Turma: 2 ( duas) - Carga horária por turma: 32 ( trinta e duas) horas - Número máximo de participantes: 35 ( trinta e cinco). 9. 3. Os treinamentos deverão ser realizados de segunda a sexta- feira ( dias úteis), entre as 8h e as 18h, limitados a 4 ( quatro) horas/aula diárias. 9. 4. O treinamento para atendentes deverá ser amplo e aprofundado em todas as funcionalidades da solução relacionadas ao referido papel para que as equipes técnicas e negociais do CONTRATANTE possam operar a solução com a maior efetividade possível. .
Lote 16: Cessão Temporária de Direitos Sobre Programas de Computador Locação de Software . 1. ITEM 1 - Subscrição de Licença concorrente de atendente pelo período de 36 meses 1. 1. Trata- se de licença que permitirá aos usuários dos vários grupos resolvedores da Justiça Federal da Primeira Região tratarem as demandas registradas pelos usuários dos serviços de TI por meio do sistema; 1. 2. Cada licença concorrente ( ou denominação similar) deverá atender simultaneamente, no mínimo, três usuários atendentes; 1. 3. Caso a solução ESM/ITSM, por conta de características peculiares de construção, não possua licença concorrente com tal capacidade, deverão ser ofertadas tantas licenças concorrentes quantas forem necessárias até que se atenda o mínimo exigido no subitem anterior; 1. 4. A solução ESM/ITSM não deverá impor número máximo de cadastro de usuários atendentes. 1. 5. Essa licença permite que o atendente coloque informações no chamado, adicione arquivos, acompanhamento dos chamados em todas as etapas, encaminha chamados para outras áreas, alteração de classificação de chamados, alteração de área de atendimento, alteração de prioridade de chamados e atualização dos status das demandas. 1. 6. Atendente deve ter acesso completo ao sistema de registro de demandas e deve se.
Lote 24: Treinamento Informática - Sistema /Software . 9. ITEM 9 TREINAMENTO PARA O GRUPO DE ATENDENTES 9. 1. A CONTRATADA deverá, no prazo de 10 ( dez) dias úteis da requisição da Ordem de Serviço ( OS), durante ou após a etapa de implantação das práticas/processos, iniciar os treinamentos na forma telepresencial. 9. 2. Deverá ser abordada a prática de todos os requisitos funcionais descritos no Anexo I e no Anexo II, incluindo elaboração de fluxos de trabalho e seus relacionamentos, sendo necessário abranger no mínimo os seguintes aspectos e respectivas cargas horárias: 9. 2. 1. Treinamentos: Grupo de atendentes - Turma: 2 ( duas) - Carga horária por turma: 32 ( trinta e duas) horas - Número máximo de participantes: 35 ( trinta e cinco). 9. 3. Os treinamentos deverão ser realizados de segunda a sexta- feira ( dias úteis), entre as 8h e as 18h, limitados a 4 ( quatro) horas/aula diárias. 9. 4. O treinamento para atendentes deverá ser amplo e aprofundado em todas as funcionalidades da solução relacionadas ao referido papel para que as equipes técnicas e negociais do CONTRATANTE possam operar a solução com a maior efetividade possível. .
Lote 1: Cessão Temporária de Direitos Sobre Programas de Computador Locação de Software . 1. ITEM 1 - Subscrição de Licença concorrente de atendente pelo período de 36 meses 1. 1. Trata- se de licença que permitirá aos usuários dos vários grupos resolvedores da Justiça Federal da Primeira Região tratarem as demandas registradas pelos usuários dos serviços de TI por meio do sistema; 1. 2. Cada licença concorrente ( ou denominação similar) deverá atender simultaneamente, no mínimo, três usuários atendentes; 1. 3. Caso a solução ESM/ITSM, por conta de características peculiares de construção, não possua licença concorrente com tal capacidade, deverão ser ofertadas tantas licenças concorrentes quantas forem necessárias até que se atenda o mínimo exigido no subitem anterior; 1. 4. A solução ESM/ITSM não deverá impor número máximo de cadastro de usuários atendentes. 1. 5. Essa licença permite que o atendente coloque informações no chamado, adicione arquivos, acompanhamento dos chamados em todas as etapas, encaminha chamados para outras áreas, alteração de classificação de chamados, alteração de área de atendimento, alteração de prioridade de chamados e atualização dos status das demandas. 1. 6. Atendente deve ter acesso completo ao sistema de registro de demandas e deve se.
Lote 2: Cessão Temporária de Direitos Sobre Programas de Computador Locação de Software . 2. ITEM 2 - Subscrição de Licença concorrente de gestor pelo período de 36 meses 2. 1. Trata- se de licença que permitirá a apreciação prévia de chamados para, em seguida, serem aprovados ou reprovados pelos servidores da área de gestão com prerrogativa para tal. Tais servidores não necessitam de licença que lhes permita o atendimento de demandas. Permitirá também a gestão de equipes, bem como o acesso a relatórios e visualização de dashboards; 2. 2. Cada licença concorrente ( ou denominação similar) deverá atender simultaneamente, no mínimo, três usuários gestores; 2. 3. Caso a solução ESM/ITSM, por conta de características peculiares de construção, não possua licença concorrente com tal capacidade, deverão ser ofertadas tantas licenças concorrentes quantas forem necessárias até que se atenda o mínimo exigido no subitem anterior; 2. 4. A solução ESM/ITSM não deverá impor número máximo de cadastro de usuários gestores. 2. 5. Prestar serviço de suporte técnico, garantindo o funcionamento, manutenção e fornecimento de novas versões e modificações ( updates e upgrades), além de fornecer correções ( patches) e novas versões/revisões/distribuições ( releases). .
Lote 3: Cessão Temporária de Direitos Sobre Programas de Computador Locação de Software . 3. ITEM 3 - Subscrição de Licença concorrente de Gestão de Portfólio e Projeto pelo período de 36 meses 3. 1. Trata- se de licença que permitirá aos diretores da área de TIC ou seus substitutos o acesso a recursos de desenvolvimento, fornecimento e gestão de serviços de TI; 3. 2. Cada licença concorrente ( ou denominação similar) deverá atender simultaneamente, no mínimo, três usuários de gestão de portfólio e projeto; 3. 3. Caso a solução ESM/ITSM, por conta de características peculiares de construção, não possua licença concorrente com tal capacidade, deverão ser ofertadas tantas licenças concorrentes quantas forem necessárias até que se atenda o mínimo exigido no subitem anterior; 3. 4. A solução ESM/ITSM não deverá impor número máximo de cadastro de usuários de gestão de portfólio e projeto. 3. 5. Para fins de planejamento de projetos permitirá acesso às ferramentas que ajudam na criação de planos de projeto, alocação de recursos, definição de marcos e acompanhamento do progresso. 3. 6. Para fins de gestão de portfólio proporcionará funcionalidades que permitam avaliar e priorizar os projetos em seu portfólio. 3. 7. Fornecerá recursos que facilitam a colabor.
Lote 4: Cessão Temporária de Direitos Sobre Programas de Computador Locação de Software . 4. ITEM 4 - Subscrição de Licença de Gestão de Ativos - Servidores pelo período de 36 meses 4. 1. Trata- se de licença que permitirá a instalação de agentes nos equipamentos do tipo servidor, viabilizando o Gerenciamento de Ativos de TI e práticas ITIL 4 correlatas. 4. 2. Prestar serviço de suporte técnico, garantindo o funcionamento, manutenção e fornecimento de novas versões e modificações ( updates e upgrades), além de fornecer correções ( patches) e novas versões/revisões/distribuições ( releases). .
Lote 5: Cessão Temporária de Direitos Sobre Programas de Computador Locação de Software . 5. ITEM 5 - Subscrição de Licença de Gestão de Ativos Estação de Trabalho pelo período de 36 meses 5. 1. Trata- se de licença que permitirá a instalação de agentes nas estações de trabalho da rede interna do Tribunal, possibilitando a melhoria da gestão do parque computacional, conforme a prática de Gerenciamento de Ativos de TI e correlatas. 5. 2. Prestar serviço de suporte técnico, garantindo o funcionamento, manutenção e fornecimento de novas versões e modificações ( updates e upgrades), além de fornecer correções ( patches) e novas versões/revisões/distribuições ( releases). .
Lote 6: Outros Serviços de Gerenciamento de Infraestrutura De Tecnologia da Informação e Comunicação ( TIC) . 6. ITEM 6 IMPLANTAÇÃO A implantação da solução deverá contemplar todas as práticas/processos elencadas no Edital e seus Anexos, em especial as práticas GERENCIAMENTO DE PROJETOS, PORTFÓLIO E DEMANDAS e GERENCIAMENTO DE EVENTOS E ALERTAS , com os respectivos requisitos. Além disso, a solução deverá contemplar, na implantação, o CHATBOT COGNITIVO e o SERVIÇO DE MENSAGERIA, também abarcando todos os requisitos a eles relacionados. Em relação à implantação das demais práticas exigidas, a solução deverá atender na implantação, além dos requisitos inerentes a cada uma delas, as seguintes exigências: 6. 1. IMPLANTAÇÃO DAS PRÁTICAS/PROCESSOS: 6. 1. 1. A implantação de cada prática/processo ITIL 4 ( ou superior) seguirá as seguintes etapas: **** do AS- IS **** CONTRATADA deverá realizar diligências para identificar o estado atual da prática **** CONTRATADA deverá entregar o AS- IS da prática ITIL mapeada em BPMN. 6. 1. 1. 2. Desenho do TO- BE **** CONTRATADA deverá realizar diligências para identificar melhorias no processo **** CONTRATADA dever.
Lote 7: Serviços de Integração de Sistemas em Tecnologia da Informação e Comunicação ( TIC) . 7. ITEM 7 - MIGRAÇÃO E INTEGRAÇÃO 7. 1. A CONTRATADA deverá confeccionar um Plano de Migração de Dados para os itens a serem migrados. O plano deverá ser desenvolvido, documentado e executado pela CONTRATADA e submetido previamente ao CONTRATANTE para aprovação. 7. 2. Os seguintes itens deverão estar presentes no documento Plano de Migração de Dados : 7. 2. 1. Análise e refinamento da metodologia de migração dos dados atuais e históricos; 7. 2. 2. Etapas preliminares de amostragem de dados para validação do TRF1; 7. 2. 3. Conversão de dados; 7. 2. 4. Execução de migração interativa, incremental e/ou completa, em todos os ambientes da solução ( produção, homologação etc. ); 7. 2. 5. Teste e verificação da migração; 7. 2. 6. Orientação da equipe do CONTRATANTE para sanear a base de dados em conformidade com resultados de rejeições das rotinas de migração, caso aplicável. 7. 3. Os dados para migração serão disponibilizados pelo CONTRATANTE, sendo compostos por: 7. 3. 1. Base de conh.
Lote 8: Serviços de Pesquisa, Análise e Desenvolvimento em Tecnologia Informação e Comunicação ( TIC) . 8. ITEM 8 PERSONALIZAÇÃO E ASSESSORAMENTO TÉCNICO 8. 1. Objetivos 8. 1. 1. A personalização objetiva agregar à solução contratada novas funcionalidades, assim entendidas aquelas não previstas nos requisitos do Termo de Referência, bem como alterar funcionalidades existentes, podendo ser solicitada à CONTRATADA ainda durante o serviço de implantação. 8. 1. 2. A ocorrência de personalizações em paralelo com o serviço de implantação objetiva que necessidades do CONTRATANTE, surgidas após a publicação do edital da presente contratação, possam ser atendidas pela CONTRATADA o quanto antes e com remuneração própria em virtude de não constarem nos requisitos iniciais do certame. 8. 1. 3. O assessoramento técnico objetiva auxiliar as equipes técnicas do CONTRATANTE com orientação técnica no sentido de se atenderem demandas diversas que vierem a surgir, não contempladas nos requisitos iniciais, tais como outras integrações, novas melhorias e mais funcionalidades. 8. 2. Reserva de horas 8. 2. 1. Durante a duração do contrato, a CONTRATADA disponibilizará as horas na quantidade definida no Edital para a execução das personalizações necessárias n.
Lote 9: Treinamento Informática - Sistema /Software . 9. ITEM 9 TREINAMENTO PARA O GRUPO DE ATENDENTES 9. 1. A CONTRATADA deverá, no prazo de 10 ( dez) dias úteis da requisição da Ordem de Serviço ( OS), durante ou após a etapa de implantação das práticas/processos, iniciar os treinamentos na forma telepresencial. 9. 2. Deverá ser abordada a prática de todos os requisitos funcionais descritos no Anexo I e no Anexo II, incluindo elaboração de fluxos de trabalho e seus relacionamentos, sendo necessário abranger no mínimo os seguintes aspectos e respectivas cargas horárias: 9. 2. 1. Treinamentos: Grupo de atendentes - Turma: 2 ( duas) - Carga horária por turma: 32 ( trinta e duas) horas - Número máximo de participantes: 35 ( trinta e cinco). 9. 3. Os treinamentos deverão ser realizados de segunda a sexta- feira ( dias úteis), entre as 8h e as 18h, limitados a 4 ( quatro) horas/aula diárias. 9. 4. O treinamento para atendentes deverá ser amplo e aprofundado em todas as funcionalidades da solução relacionadas ao referido papel para que as equipes técnicas e negociais do CONTRATANTE possam operar a solução com a maior efetividade possível. .
Lote 10: Treinamento Informática - Sistema /Software . 10. ITEM 10 TREINAMENTO PARA O GRUPO DE GESTORES 10. 1. CONTRATADA deverá, no prazo de 10 ( dez) úteis da requisição da Ordem de Serviço ( OS), durante ou após a etapa de implantação das práticas/processos ITIL 4 ( ou superior), iniciar os treinamentos na forma telepresencial. 10. 2. O treinamento para gestores deverá ser realizado conforme especificado a seguir: ****: Grupo de Gestores - Turma: 1 ( uma) - Carga horária por turma: 4 ( quatro) horas - Número máximo de participantes: 20 ( vinte). 10. 3. O treinamento para gestores deverá ser amplo e aprofundado em todas as funcionalidades da solução relacionadas ao referido papel, no sentido de que possam operar a solução com a maior efetividade possível. 10. 4. O treinamento abrangerá os módulos afetos ao papel de gestor, incluindo ( mas não se limitando a) o processo de aprovação de chamados, criação e execução de relatórios, acesso a dashboards, entre outras funcionalidades que o papel disponibilizar na solução. 10. 5. O treinamento deverá ser realizado antes da homologação da implantação da solução e, ao seu final, os partici.
Lote 11: Treinamento Informática - Sistema /Software . 11. ITEM 11 TREINAMENTO PARA O GRUPO DE GESTÃO DE PORTFÓLIO E PROJETOS 11. 1. A CONTRATADA deverá, no prazo de 10 ( dez) úteis da requisição da Ordem de Serviço ( OS), durante ou após a etapa de implantação das práticas/processos ITIL 4 ( ou superior), iniciar os treinamentos na forma telepresencial. 11. 2. O treinamento para gestores de portfólio e projetos deverá ser realizado conforme especificado a seguir: ****: Grupo de gestão de portfólio e projetos - Turma: 1 ( uma) - Carga horária por turma: 8 ( oito) horas - Número máximo de participantes: 20 ( vinte). 11. 3. O treinamento para gestores de portfólio e projetos deverá ser amplo e aprofundado em todas as funcionalidades relacionadas ao referido papel, no sentido de que possam operar a solução com a maior efetividade possível. 11. 4. O treinamento abrangerá os módulos afetos ao papel de gestor de portfólio e projetos, incluindo ( mas não se limitando a) o tratamento e gerenciamento de demandas registradas na ferramenta e funcionalidades correlatas. 11. 5. O treinamento deverá ser realizado antes da homologação da implantação.
Lote 12: Treinamento Informática - Sistema /Software . 12. ITEM 12 TREINAMENTO PARA O GRUPO DE ADMINISTRAÇÃO E PERSONALIZAÇÃO 12. 1. A CONTRATADA deverá, no prazo de 10 ( dez) dias úteis da requisição da Ordem de Serviço ( OS), durante ou após a etapa de implantação das práticas/processos ITIL 4 ( ou superior), iniciar os treinamentos na forma telepresencial. 12. 2. O treinamento para o grupo de administração e personalização deverá ser realizado conforme especificado a seguir: ****: Grupo de administração e personalização - Turma: 1 ( uma) - Carga horária por turma: 24 ( vinte e quatro) horas - Número máximo de participantes: 20 ( vinte). 12. 3. Os alunos deverão ser instruídos quanto à utilização de todas as funcionalidades e recursos relacionados à administração, parametrização e suporte, abrangendo, com a devida profundidade, a criação de fluxos, relatórios e formulários, bem como quanto à alteração de telas, acesso ao( s) banco( s) de dados da solução por meio ferramentas de consulta disponíveis atualmente no mercado ou por meio de aplicação específica disponibilizada.
Lote 13: Treinamento Informática - Sistema /Software . 13. ITEM 13 WORKSHOP PARA OS USUÁRIOS FINAIS 13. 1. A CONTRATADA deverá, no prazo de 10 ( dez) dias úteis da requisição da Ordem de Serviço ( OS), durante ou após a etapa de implantação das práticas/processos ITIL 4 ( ou superior), iniciar os treinamentos na forma telepresencial. 13. 2. O workshop para os usuários finais da Justiça Federal da Primeira Região deverá ser realizado conforme especificado a seguir: ****: Workshop para usuários finais - Turma: 1 ( uma) - Carga horária por turma: 2 ( duas) horas - Número máximo de participantes: **** treinamento poderá ser ministrado preferencialmente pela plataforma Microsoft Teams ( utilizada em toda a JF1) ou por outra plataforma disponibilizada pela CONTRATADA. O workshop tem como objetivo instruir os participantes sobre a utilização da solução. 13. 3. O workshop para os usuários finais objetiva a instrução dos participantes quanto à utilização da solução, abrangendo autoatendimento, criação de solicitações de serviço pelos canais disponíveis ( solução, interface web, chatbot e outros canais dispon.
Lote 14: Outros Serviços de Gerenciamento de Infraestrutura De Tecnologia da Informação e Comunicação ( TIC) . 14. ITEM 14 Pacote básico de mensageria com **** mensagens pelo período de 36 meses - Sessões de conversação WhatsApp iniciadas pelo usuário final 14. 1. A CONTRATADA deverá entregar a solução integrada com o serviço Whatsapp, de forma que os usuários possam receber mensagens a respeito do tratamento de suas demandas, bem como iniciar sessões de conversação com a Central de Serviços de TI do CONTRATANTE após passarem pelo atendimento inicial via chatbot cognitivo. 14. 2. O serviço de mensageria deverá contemplar, no mínimo: **** e subscrições da plataforma broker de serviços de comunicação e mensageria habilitados por API; **** e manutenção de conta( s) verificada( s) do WhatsApp Business API; **** à API para verificação automática do status do serviço de broker; **** volumetrias mensais e anuais cumulativas serão limitadas por um valor a ser definido em contrato. Segue abaixo valor estimado: ****: Sessões de conversação Whatsapp iniciadas pelo usuário final: **** de volumetria mensal máxima de mensagens/sessões: **** ( dois mil). **** de volumetria anual máxima de me.
Lote 15: Outros Serviços de Gerenciamento de Infraestrutura De Tecnologia da Informação e Comunicação ( TIC) . 15. ITEM 15 Pacote básico de Mensageria com **** mensagens pelo período de 36 meses - Mensagens de notificação WhatsApp 15. 1. A CONTRATADA deverá entregar a solução integrada com o serviço Whatsapp, de forma que os usuários possam receber mensagens a respeito do tratamento de suas demandas, bem como iniciar sessões de conversação com a Central de Serviços de TI do CONTRATANTE após passarem pelo atendimento inicial via chatbot cognitivo. 15. 2. O serviço de mensageria deverá contemplar, no mínimo: **** e subscrições da plataforma broker de serviços de comunicação e mensageria habilitados por API; **** e manutenção de conta( s) verificada( s) do WhatsApp Business API; **** à API para verificação automática do status do serviço de broker; **** volumetrias mensais e anuais cumulativas serão limitadas por um valor a ser definido em contrato. Segue abaixo valor estimado: ****: Sessões de conversação Whatsapp iniciadas pelo usuário final: **** de volumetria mensal máxima de mensagens/sessões: **** ( dois mil). **** de volumetria anual máxima de mensagens/sessões: **** ( vinte.
Lote 16: Cessão Temporária de Direitos Sobre Programas de Computador Locação de Software . 1. ITEM 1 - Subscrição de Licença concorrente de atendente pelo período de 36 meses 1. 1. Trata- se de licença que permitirá aos usuários dos vários grupos resolvedores da Justiça Federal da Primeira Região tratarem as demandas registradas pelos usuários dos serviços de TI por meio do sistema; 1. 2. Cada licença concorrente ( ou denominação similar) deverá atender simultaneamente, no mínimo, três usuários atendentes; 1. 3. Caso a solução ESM/ITSM, por conta de características peculiares de construção, não possua licença concorrente com tal capacidade, deverão ser ofertadas tantas licenças concorrentes quantas forem necessárias até que se atenda o mínimo exigido no subitem anterior; 1. 4. A solução ESM/ITSM não deverá impor número máximo de cadastro de usuários atendentes. 1. 5. Essa licença permite que o atendente coloque informações no chamado, adicione arquivos, acompanhamento dos chamados em todas as etapas, encaminha chamados para outras áreas, alteração de classificação de chamados, alteração de área de atendimento, alteração de prioridade de chamados e atualização dos status das demandas. 1. 6. Atendente deve ter acesso completo ao sistema de registro de demandas e deve se.
Lote 17: Cessão Temporária de Direitos Sobre Programas de Computador Locação de Software . 2. ITEM 2 - Subscrição de Licença concorrente de gestor pelo período de 36 meses 2. 1. Trata- se de licença que permitirá a apreciação prévia de chamados para, em seguida, serem aprovados ou reprovados pelos servidores da área de gestão com prerrogativa para tal. Tais servidores não necessitam de licença que lhes permita o atendimento de demandas. Permitirá também a gestão de equipes, bem como o acesso a relatórios e visualização de dashboards; 2. 2. Cada licença concorrente ( ou denominação similar) deverá atender simultaneamente, no mínimo, três usuários gestores; 2. 3. Caso a solução ESM/ITSM, por conta de características peculiares de construção, não possua licença concorrente com tal capacidade, deverão ser ofertadas tantas licenças concorrentes quantas forem necessárias até que se atenda o mínimo exigido no subitem anterior; 2. 4. A solução ESM/ITSM não deverá impor número máximo de cadastro de usuários gestores. 2. 5. Prestar serviço de suporte técnico, garantindo o funcionamento, manutenção e fornecimento de novas versões e modificações ( updates e upgrades), além de fornecer correções ( patches) e novas versões/revisões/distribuições ( releases). .
Lote 18: Cessão Temporária de Direitos Sobre Programas de Computador Locação de Software . 3. ITEM 3 - Subscrição de Licença concorrente de Gestão de Portfólio e Projeto pelo período de 36 meses 3. 1. Trata- se de licença que permitirá aos diretores da área de TIC ou seus substitutos o acesso a recursos de desenvolvimento, fornecimento e gestão de serviços de TI; 3. 2. Cada licença concorrente ( ou denominação similar) deverá atender simultaneamente, no mínimo, três usuários de gestão de portfólio e projeto; 3. 3. Caso a solução ESM/ITSM, por conta de características peculiares de construção, não possua licença concorrente com tal capacidade, deverão ser ofertadas tantas licenças concorrentes quantas forem necessárias até que se atenda o mínimo exigido no subitem anterior; 3. 4. A solução ESM/ITSM não deverá impor número máximo de cadastro de usuários de gestão de portfólio e projeto. 3. 5. Para fins de planejamento de projetos permitirá acesso às ferramentas que ajudam na criação de planos de projeto, alocação de recursos, definição de marcos e acompanhamento do progresso. 3. 6. Para fins de gestão de portfólio proporcionará funcionalidades que permitam avaliar e priorizar os projetos em seu portfólio. 3. 7. Fornecerá recursos que facilitam a colabor.
Lote 19: Cessão Temporária de Direitos Sobre Programas de Computador Locação de Software . 4. ITEM 4 - Subscrição de Licença de Gestão de Ativos - Servidores pelo período de 36 meses 4. 1. Trata- se de licença que permitirá a instalação de agentes nos equipamentos do tipo servidor, viabilizando o Gerenciamento de Ativos de TI e práticas ITIL 4 correlatas. 4. 2. Prestar serviço de suporte técnico, garantindo o funcionamento, manutenção e fornecimento de novas versões e modificações ( updates e upgrades), além de fornecer correções ( patches) e novas versões/revisões/distribuições ( releases). .
Lote 20: Cessão Temporária de Direitos Sobre Programas de Computador Locação de Software . 5. ITEM 5 - Subscrição de Licença de Gestão de Ativos Estação de Trabalho pelo período de 36 meses 5. 1. Trata- se de licença que permitirá a instalação de agentes nas estações de trabalho da rede interna do Tribunal, possibilitando a melhoria da gestão do parque computacional, conforme a prática de Gerenciamento de Ativos de TI e correlatas. 5. 2. Prestar serviço de suporte técnico, garantindo o funcionamento, manutenção e fornecimento de novas versões e modificações ( updates e upgrades), além de fornecer correções ( patches) e novas versões/revisões/distribuições ( releases). .
Lote 21: Outros Serviços de Gerenciamento de Infraestrutura De Tecnologia da Informação e Comunicação ( TIC) . 6. ITEM 6 IMPLANTAÇÃO A implantação da solução deverá contemplar todas as práticas/processos elencadas no Edital e seus Anexos, em especial as práticas GERENCIAMENTO DE PROJETOS, PORTFÓLIO E DEMANDAS e GERENCIAMENTO DE EVENTOS E ALERTAS , com os respectivos requisitos. Além disso, a solução deverá contemplar, na implantação, o CHATBOT COGNITIVO e o SERVIÇO DE MENSAGERIA, também abarcando todos os requisitos a eles relacionados. Em relação à implantação das demais práticas exigidas, a solução deverá atender na implantação, além dos requisitos inerentes a cada uma delas, as seguintes exigências: 6. 1. IMPLANTAÇÃO DAS PRÁTICAS/PROCESSOS: 6. 1. 1. A implantação de cada prática/processo ITIL 4 ( ou superior) seguirá as seguintes etapas: **** do AS- IS **** CONTRATADA deverá realizar diligências para identificar o estado atual da prática **** CONTRATADA deverá entregar o AS- IS da prática ITIL mapeada em BPMN. 6. 1. 1. 2. Desenho do TO- BE **** CONTRATADA deverá realizar diligências para identificar melhorias no processo **** CONTRATADA dever.
Lote 22: Serviços de Integração de Sistemas em Tecnologia da Informação e Comunicação ( TIC) . 7. ITEM 7 - MIGRAÇÃO E INTEGRAÇÃO 7. 1. A CONTRATADA deverá confeccionar um Plano de Migração de Dados para os itens a serem migrados. O plano deverá ser desenvolvido, documentado e executado pela CONTRATADA e submetido previamente ao CONTRATANTE para aprovação. 7. 2. Os seguintes itens deverão estar presentes no documento Plano de Migração de Dados : 7. 2. 1. Análise e refinamento da metodologia de migração dos dados atuais e históricos; 7. 2. 2. Etapas preliminares de amostragem de dados para validação do TRF1; 7. 2. 3. Conversão de dados; 7. 2. 4. Execução de migração interativa, incremental e/ou completa, em todos os ambientes da solução ( produção, homologação etc. ); 7. 2. 5. Teste e verificação da migração; 7. 2. 6. Orientação da equipe do CONTRATANTE para sanear a base de dados em conformidade com resultados de rejeições das rotinas de migração, caso aplicável. 7. 3. Os dados para migração serão disponibilizados pelo CONTRATANTE, sendo compostos por: 7. 3. 1. Base de conh.
Lote 23: Serviços de Pesquisa, Análise e Desenvolvimento em Tecnologia Informação e Comunicação ( TIC) . 8. ITEM 8 PERSONALIZAÇÃO E ASSESSORAMENTO TÉCNICO 8. 1. Objetivos 8. 1. 1. A personalização objetiva agregar à solução contratada novas funcionalidades, assim entendidas aquelas não previstas nos requisitos do Termo de Referência, bem como alterar funcionalidades existentes, podendo ser solicitada à CONTRATADA ainda durante o serviço de implantação. 8. 1. 2. A ocorrência de personalizações em paralelo com o serviço de implantação objetiva que necessidades do CONTRATANTE, surgidas após a publicação do edital da presente contratação, possam ser atendidas pela CONTRATADA o quanto antes e com remuneração própria em virtude de não constarem nos requisitos iniciais do certame. 8. 1. 3. O assessoramento técnico objetiva auxiliar as equipes técnicas do CONTRATANTE com orientação técnica no sentido de se atenderem demandas diversas que vierem a surgir, não contempladas nos requisitos iniciais, tais como outras integrações, novas melhorias e mais funcionalidades. 8. 2. Reserva de horas 8. 2. 1. Durante a duração do contrato, a CONTRATADA disponibilizará as horas na quantidade definida no Edital para a execução das personalizações necessárias n.
Lote 24: Treinamento Informática - Sistema /Software . 9. ITEM 9 TREINAMENTO PARA O GRUPO DE ATENDENTES 9. 1. A CONTRATADA deverá, no prazo de 10 ( dez) dias úteis da requisição da Ordem de Serviço ( OS), durante ou após a etapa de implantação das práticas/processos, iniciar os treinamentos na forma telepresencial. 9. 2. Deverá ser abordada a prática de todos os requisitos funcionais descritos no Anexo I e no Anexo II, incluindo elaboração de fluxos de trabalho e seus relacionamentos, sendo necessário abranger no mínimo os seguintes aspectos e respectivas cargas horárias: 9. 2. 1. Treinamentos: Grupo de atendentes - Turma: 2 ( duas) - Carga horária por turma: 32 ( trinta e duas) horas - Número máximo de participantes: 35 ( trinta e cinco). 9. 3. Os treinamentos deverão ser realizados de segunda a sexta- feira ( dias úteis), entre as 8h e as 18h, limitados a 4 ( quatro) horas/aula diárias. 9. 4. O treinamento para atendentes deverá ser amplo e aprofundado em todas as funcionalidades da solução relacionadas ao referido papel para que as equipes técnicas e negociais do CONTRATANTE possam operar a solução com a maior efetividade possível. .
Lote 25: Treinamento Informática - Sistema /Software . 10. ITEM 10 TREINAMENTO PARA O GRUPO DE GESTORES 10. 1. CONTRATADA deverá, no prazo de 10 ( dez) úteis da requisição da Ordem de Serviço ( OS), durante ou após a etapa de implantação das práticas/processos ITIL 4 ( ou superior), iniciar os treinamentos na forma telepresencial. 10. 2. O treinamento para gestores deverá ser realizado conforme especificado a seguir: ****: Grupo de Gestores - Turma: 1 ( uma) - Carga horária por turma: 4 ( quatro) horas - Número máximo de participantes: 20 ( vinte). 10. 3. O treinamento para gestores deverá ser amplo e aprofundado em todas as funcionalidades da solução relacionadas ao referido papel, no sentido de que possam operar a solução com a maior efetividade possível. 10. 4. O treinamento abrangerá os módulos afetos ao papel de gestor, incluindo ( mas não se limitando a) o processo de aprovação de chamados, criação e execução de relatórios, acesso a dashboards, entre outras funcionalidades que o papel disponibilizar na solução. 10. 5. O treinamento deverá ser realizado antes da homologação da implantação da solução e, ao seu final, os partici.
Lote 26: Treinamento Informática - Sistema /Software . 11. ITEM 11 TREINAMENTO PARA O GRUPO DE GESTÃO DE PORTFÓLIO E PROJETOS 11. 1. A CONTRATADA deverá, no prazo de 10 ( dez) úteis da requisição da Ordem de Serviço ( OS), durante ou após a etapa de implantação das práticas/processos ITIL 4 ( ou superior), iniciar os treinamentos na forma telepresencial. 11. 2. O treinamento para gestores de portfólio e projetos deverá ser realizado conforme especificado a seguir: ****: Grupo de gestão de portfólio e projetos - Turma: 1 ( uma) - Carga horária por turma: 8 ( oito) horas - Número máximo de participantes: 20 ( vinte). 11. 3. O treinamento para gestores de portfólio e projetos deverá ser amplo e aprofundado em todas as funcionalidades relacionadas ao referido papel, no sentido de que possam operar a solução com a maior efetividade possível. 11. 4. O treinamento abrangerá os módulos afetos ao papel de gestor de portfólio e projetos, incluindo ( mas não se limitando a) o tratamento e gerenciamento de demandas registradas na ferramenta e funcionalidades correlatas. 11. 5. O treinamento deverá ser realizado antes da homologação da implantação.
Lote 27: Treinamento Informática - Sistema /Software . 12. ITEM 12 TREINAMENTO PARA O GRUPO DE ADMINISTRAÇÃO E PERSONALIZAÇÃO 12. 1. A CONTRATADA deverá, no prazo de 10 ( dez) dias úteis da requisição da Ordem de Serviço ( OS), durante ou após a etapa de implantação das práticas/processos ITIL 4 ( ou superior), iniciar os treinamentos na forma telepresencial. 12. 2. O treinamento para o grupo de administração e personalização deverá ser realizado conforme especificado a seguir: ****: Grupo de administração e personalização - Turma: 1 ( uma) - Carga horária por turma: 24 ( vinte e quatro) horas - Número máximo de participantes: 20 ( vinte). 12. 3. Os alunos deverão ser instruídos quanto à utilização de todas as funcionalidades e recursos relacionados à administração, parametrização e suporte, abrangendo, com a devida profundidade, a criação de fluxos, relatórios e formulários, bem como quanto à alteração de telas, acesso ao( s) banco( s) de dados da solução por meio ferramentas de consulta disponíveis atualmente no mercado ou por meio de aplicação específica disponibilizada.
Lote 28: Treinamento Informática - Sistema /Software . 13. ITEM 13 WORKSHOP PARA OS USUÁRIOS FINAIS 13. 1. A CONTRATADA deverá, no prazo de 10 ( dez) dias úteis da requisição da Ordem de Serviço ( OS), durante ou após a etapa de implantação das práticas/processos ITIL 4 ( ou superior), iniciar os treinamentos na forma telepresencial. 13. 2. O workshop para os usuários finais da Justiça Federal da Primeira Região deverá ser realizado conforme especificado a seguir: ****: Workshop para usuários finais - Turma: 1 ( uma) - Carga horária por turma: 2 ( duas) horas - Número máximo de participantes: **** treinamento poderá ser ministrado preferencialmente pela plataforma Microsoft Teams ( utilizada em toda a JF1) ou por outra plataforma disponibilizada pela CONTRATADA. O workshop tem como objetivo instruir os participantes sobre a utilização da solução. 13. 3. O workshop para os usuários finais objetiva a instrução dos participantes quanto à utilização da solução, abrangendo autoatendimento, criação de solicitações de serviço pelos canais disponíveis ( solução, interface web, chatbot e outros canais dispon.
Lote 29: Outros Serviços de Gerenciamento de Infraestrutura De Tecnologia da Informação e Comunicação ( TIC) . 14. ITEM 14 Pacote básico de mensageria com **** mensagens pelo período de 36 meses - Sessões de conversação WhatsApp iniciadas pelo usuário final 14. 1. A CONTRATADA deverá entregar a solução integrada com o serviço Whatsapp, de forma que os usuários possam receber mensagens a respeito do tratamento de suas demandas, bem como iniciar sessões de conversação com a Central de Serviços de TI do CONTRATANTE após passarem pelo atendimento inicial via chatbot cognitivo. 14. 2. O serviço de mensageria deverá contemplar, no mínimo: **** e subscrições da plataforma broker de serviços de comunicação e mensageria habilitados por API; **** e manutenção de conta( s) verificada( s) do WhatsApp Business API; **** à API para verificação automática do status do serviço de broker; **** volumetrias mensais e anuais cumulativas serão limitadas por um valor a ser definido em contrato. Segue abaixo valor estimado: ****: Sessões de conversação Whatsapp iniciadas pelo usuário final: **** de volumetria mensal máxima de mensagens/sessões: **** ( dois mil). **** de volumetria anual máxima de me.
Lote 30: Outros Serviços de Gerenciamento de Infraestrutura De Tecnologia da Informação e Comunicação ( TIC) . 15. ITEM 15 Pacote básico de Mensageria com **** mensagens pelo período de 36 meses - Mensagens de notificação WhatsApp 15. 1. A CONTRATADA deverá entregar a solução integrada com o serviço Whatsapp, de forma que os usuários possam receber mensagens a respeito do tratamento de suas demandas, bem como iniciar sessões de conversação com a Central de Serviços de TI do CONTRATANTE após passarem pelo atendimento inicial via chatbot cognitivo. 15. 2. O serviço de mensageria deverá contemplar, no mínimo: **** e subscrições da plataforma broker de serviços de comunicação e mensageria habilitados por API; **** e manutenção de conta( s) verificada( s) do WhatsApp Business API; **** à API para verificação automática do status do serviço de broker; **** volumetrias mensais e anuais cumulativas serão limitadas por um valor a ser definido em contrato. Segue abaixo valor estimado: ****: Sessões de conversação Whatsapp iniciadas pelo usuário final: **** de volumetria mensal máxima de mensagens/sessões: **** ( dois mil). **** de volumetria anual máxima de mensagens/sessões: **** ( vinte.
Municipio De Custodia - Fundo Municipal De Saúde De Custódia
Contratação de empresa para fornecimento de 02 ( duas) ambulâncias zero km tipo a, destinado ao fundo municipal de saúde, conforme plano de trabalho referente da emenda n 180/2025 e termo de referncia ( item fracassado do p. E 020/2025).
Data do Pregão:
Início do Acolhimento de Propostas:
Lote 1: Ambulância Tipo A Simples. Remoção Tipo Furgoneta. ESPECIFICAÇÕES MINIMAS: Veículo novo, tipo ambulância, Modelo: ano da solicitação ou superior, tipo furgoneta c/carroceria em aço ou monobloco e original de fábrica 0 km, Modelo: ano da solicitação ou superior; , cor branco, motor flex. , mínimo 84 cavalos, transmissão dianteira 5 machas, no mínimo 3 portas, com retrovisor manual ou elétricos com acionamento interno, cor branca, freios abs, ar condicionado, vidros opacos nas portas traseiras, isolamento termo acústica de alta densidade, carroceria em aço ou monobloco e original de fábrica, armário superior em compensado naval revestido em formica texturização com esquadria de alumínio, e portas de acrílico, canto arredondado no armário superior para proteção dos usuários contra impactos, banco baú com cintos de segurança, estofado em courvin de alta resistência, banco para atendente com cinto de segurança, maca retrátil de alumínio com colchonete e cintos de segurança, suporte para soro, pegue mão semi embutido no teto, portas em chapa com revestimento interno em poliestireno, com fechos interno e externo, resistentes e de abertura fácil.
Prefeitura Municipal De Rondon-PR
Contratação de Empresa para prestação de serviços técnicos especializados de planejamento, organização e execução de processo seletivo simplificado, para o Município de Rondon. Cargos: Atendente de apoio ( 40h/s); Auxiliar de serviços gerais feminino e masculino ( 40h/s); Enfermeiro ( 40h/s); Fonoaudiologo ( 20h/s); Tecnico em Enfermagem( 40h/s); Motorista ( 40h/s); Psicologo ( 40h/s) Provas Objetivas, alem de prova prática para cargo de motorista
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