Licitações de Suporte Software

Alertas por e-mail com IA, filtros por região e acesso ao edital

Nossa IA entende seu negócio e acha mais oportunidades. - 14 dias de cortesia - sem cobrança automática.
90% recomendam o Licita Já (960 usuários reais, 03/11/2025). Metodologia

BRASIL | PE | AMARAJI

Municipio De Amaraji - Prefeitura Municipal De Amaraji

Suporte Software

Contratação de empresa especializada para o fornecimento de licença de uso de sistema informatizado, com foco em controle e gestão de consumo de combustível, com suporte técnico continuado, implantação e treinamento, com acesso web e mobile ( android e ios), destinado à frota municipal do município de amaraji- pe

Contratação de empresa especializada para o fornecimento de licença de uso de sistema informatizado, com foco em controle e gestão de consumo de combustível, com suporte técnico continuado, implantação e treinamento, com acesso web e mobile android e ios, destinado à frota municipal do município de Amarajipe. Licença de uso de sistema de controle e gestão de consumo de combustível, incluindo a prestação de serviço de suporte técnico continuado, com as seguintes funcionalidades mínimas: acesso via web e mobile android e ios, possibilidade de múltiplos acessos e multidinâmicos, cadastro de veículos/hora, API com Sinetran, integração com Siafic, rastreamento de cupons e consumo, geração de relatórios diários de consumo, gestão financeira de consumo, autorização e bloqueio automático, BI e dashboard. Licença de uso de sistema de controle e gestão de consumo de combustível, incluindo a prestação de serviço de suporte técnico continuado para secretaria de infraestrutura e transportes e agricultura. Licença de uso

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: Licença de uso de sistema de controle e gestão de consumo de combustível, incluindo a prestação de serviço de suporte técnico continuado para secretaria de infraestrutura e transportes e agricultura.

Lote 2: Licença de uso de sistema de controle e gestão de consumo de combustível, incluindo a prestação de serviço de suporte técnico continuado para secretaria de educação.

Lote 3: Licença de uso de sistema de controle e gestão de consumo de combustível, incluindo a prestação de serviço de suporte técnico continuado para secretaria de saúde.

Lote 4: Licença de uso de sistema de controle e gestão de consumo de combustível, incluindo a prestação de serviço de suporte técnico continuado para secretaria de assistência social

.

Modalidade: Pregão eletrônico

Valor: 205.172,16

Critério de disputa: Menor valor unitário menor valor global x maior percentual de de

Local de entrega: Único

Vistoria: Não

Visita: Não

Envio de amostra: Não

Identificador: 85GFP

BRASIL | MG | CARMO DA CACHOEIRA

Municipio De Carmo Da Cachoeira - Prefeitura Municipal De Carmo Da Cachoeira

Suporte Software

Aquisição de equipamentos e acessórios de informatica

Aquisição de equipamentos e acessórios de informática. Adaptador USB Wifi com antena Bateria 3V Cabo de energia Cabo de impressora USB Cabo VGA Caixa de som p computador Carregador para notebook Disco SSD Disco SSD 1 TB Filtro de linha com 6 tomadas Fone de ouvido Fonte 2A Fonte alimentadora Fonte alimentadora 3A Fonte ATX 500 W HD externo 2 TB Hub 08 portas Isolante termico Leitor de código de barras Memoria DDR3 4GB Memoria DDR3 8 gb Memória DIMM DDR 4 4GB Memória SO DIMM DDR 5 8 GB Microcomputador Monitor 19, 5 Mouse optico Mouse pad Mouse pad ergonômico Nobreak Notebook e acessórios Placa de rede Roteador Suporte para monitor Teclado Webcam

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: Adaptador usb - wifi com antena

Lote 2: Bateria 3v

Lote 3: Cabo de energia

Lote 4: Cabo de impressora usb

Lote 5: Cabo vga

Lote 6: Caixa de som p computador

Lote 7: Carregador para notebook

Lote 8: Disco ssd

Lote 9: Disco ssd 1 tb

Lote 10: Filtro de linha com 6 tomadas

Lote 11: Fone de ouvido

Lote 12: Fonte 2a

Lote 13: Fonte alimentadora

Lote 14: Fonte alimentadora 3a

Lote 15: Fonte atx 500 w

Lote 16: Hd externo 2 tb

Lote 17: Hub 08 portas

Lote 18: Isolante termico

Lote 19: Leitor de código de barras

Lote 20: Memoria ddr3 4gb

Lote 21: Memoria ddr3 8 gb

Lote 22: Memória dimm ddr 4 4gb

Lote 23: Memória so- dimm ddr 5 8 gb

Lote 24: Microcomputador

Lote 25: Monitor 19, 5

Lote 26: Mouse optico

Lote 27: Mouse pad

Lote 28: Mouse pad ergomômico

Lote 29: Nobreak

Lote 30: Notebook e acessórios

Lote 31: Placa de rede

Lote 32: Roteador

Lote 33: Suporte para monitor

Lote 34: Teclado

Lote 35: Webcam

.

Modalidade: Pregão eletrônico

Critério de disputa: Menor preço

Local de entrega: Diverso

Vistoria: Não

Visita: Não

Envio de amostra: Não

Identificador: 85GF3

BRASIL | MG | JOÃO PINHEIRO

Municipio De Joao Pinheiro - Prefeitura Municipal De Joao Pinheiro

Aquisição de câmeras de segurança e sistema de alarme, com instalação, para os Centros de Referência de Assistência Social I, II e III, a Clínica de Hemodiálise e a Secretaria Municipal de Obras.

Data do Pregão:

Edital

Lote 31: DVR 16 CANAIS Gravador digital de vídeo ( DVR) com suporte a até 16 câmeras analógicas e/ou IP, gravação em alta definição ( mínimo ****), via porta BNC, com compressão H. 265/+. Ideal para videomonitoramento em ambientes institucionais, com acesso local e remoto. Especificações técnicas mínimas. Entradas de vídeo: mínima de 16 canais via conector BNC, compatível com AHD, HDCVI, HDTVI e padrão analógico ( CVBS) suporte à inserção de no mínimo 8 canais IP no modo híbrido ou 16 canais em modo NVR. Compressão de vídeo: H. 265 ou H. 265+ com bitrate adaptável e qualidade mínima full HD ****/1080p. Saídas de vídeo: uma HDMI e uma VGA, ambas com resolução mínima de **** × ****: suporte a pelo menos um disco rígido interno SATA de mínimo de 10? TB ( HD incluso opcional). Rede e acesso remoto: porta Ethernet RJ- 45 10/100/1000 Mbps com acesso remoto via software/web, aplicativo para smartphones e protocolos UPNP/ONVIF ( perfil S). Backup: via USB ( mínimo 2 portas) e rede opções de backup

Lote 1: DVR 8 Canais Full HD Especificação Técnica Mínima DVR com no mínimo 8 canais de vídeo em alta definição ( Full HD), compatível com tecnologias HDTVI, HDCVI, AHD, IP e analógica. Deve possuir detecção inteligente de pessoas e veículos, capacidade para 1 HD SATA de até 10 TB, interface de rede para acesso remoto via aplicativos, saídas HDMI/VGA, portas USB e menus em português. Alimentação bivolt automática ( 110/220V).

Lote 2: HD 1 TERA ( Disco rígido especial para segurança eletrônica. Operação 24 horas por dia 7 dias por semana. Estabilidade na gravação de dados Velocidade de disco controlada. Dissipação de calor otimizada.

Lote 3: RACK ORGANIZADOR - ( Estrutura robusta, versatilidade de compartimentos para diferentes itens, proteção contra elementos, opções de fixação na parede ou rodízios, e facilidade de manuseio e manutenção).

Lote 4: Filtro de Linha com mínimo de 5 tomadas, proteção contra surtos e sobrecargas, filtragem de ruídos EMI/RFI, e dispositivos de segurança como fusível ou disjuntor. Deve possuir componentes de proteção interna, incluindo varistores e centelhadores a gás, garantindo diferentes níveis de proteção elétrica. Alimentação bivolt automática ( 110/220V).

Lote 5: FONTE 12 V 20 AMP. ( fonte 12V 20A com dispositivo eletrônico que converte a tensão da rede elétrica ( 110V/220V) em corrente contínua ( CC) de 12V, com alimentação para diversos dispositivos eletrônicos e sistemas de iluminação. Oferece estabilidade de tensão, proteção contra curto- circuito, sobrecarga e superaquecimento, além de ser bivolt ( 110V- 220V), sendo amplamente utilizada em CFTV e fitas de LED).

Lote 6: CÂMERA VISÃO COLORIDA ( Câmera Always Color ( Full Color) com imagens coloridas 24h, resolução de 5MP ( ****) ajustável para 2MP ou 4MP, lente de 2. 8mm com 108? de visão, alcance de 25m com LEDs Full Color, compatibilidade 4 em 1 ( TVI, CVI, AHD e Analógica) e proteção IP67 para uso em ambientes internos e externos).

Lote 7: CONECTORES BNC E P4: impedância de 75 Ohms, uso com cabos coaxiais ( como RG59, RG6 ou SDI HDTV), e sistema de encaixe " Bayonet Neill Concelman" de engate rápido e 5, 5mm de diâmetro externo e 2, 1mm de diâmetro interno da ponta, sendo este um padrão para a conexão de alimentação em dispositivos eletrônicos como câmeras de segurança e fitas de LED. O plug P4 tem um pino central e um anel externo, e sua conexão é utilizada para fornecer energia em corrente contínua ( DC).

Lote 8: CABO COAXIAL 5MM BLINDADO: cabo coaxial blindado de 5mm para CFTV possui condutor central sólido em cobre nu, isolamento de polietileno expansor, dupla blindagem ( fita aluminizada mais trança de liga de cobre com ~ 85% de cobertura), e capa de PVC. Ele opera com impedância de 75 Ohms, é indicado para sistemas CFTV HD, AHD, HDCVI e HDTVI, e modelos com bipolar também permitem a alimentação das câmeras.

Lote 9: PROTEÇÃO DE FERRO ( grade de proteção tem a função de proteger câmeras de segurança contra roubos e vandalismos. Feita em aço galvanizado super reforçado e resistente. Sua pintura em epóxi permite ser usada exposta ao tempo sem enferrujar.

Lote 10: CADEADO 20 MM - Feito em aço galvanizado super reforçado e resistente.

Lote 11: Central de Alarme Monitorada via Internet, especificação técnica Mínima Central de alarme monitorável com capacidade mínima para 20 zonas, expansível para até 32 zonas, compatível com sensores sem fio e com fio ( tecnologia bus). Deve permitir controle e monitoramento remoto por aplicativo para smartphones, além de oferecer múltiplas opções de comunicação, como 4G, Wi- Fi e Ethernet. Deve suportar até 99 usuários, possuir interface intuitiva para configuração e operação, e alimentação bivolt automática ( 110/220V).

Lote 12: BATERIA 12V ( bateria recarregável de 12 volts com capacidade para fornecer 7 ampères- hora de energia).

Lote 13: SIRENE 12V ( Instalação vertical e horizontal, Potência de som a 1m de distância de 120 Db, Tensão de alimentação: 10 a 15 Vcc, Consumo de 180 mA)

Lote 14: MÓDULO ETHERNET - Com interfaces Wi- Fi ( b/g/n) e cabeada ( Ethernet 10/100 Base T), suporte a endereçamento IP fixo ou dinâmico com DHCP, protocolo de segurança TLS 1. 2, função Bootloader para atualizações e programação via Bluetooth.

Lote 15: TECLADO LED- Nomeação de zonas, usuários, partições e PGMs, Entrada para uma zona com fio Sinalização visual de status compatível com módulo receptor 433, 92 MHz Teclas emborrachadas e iluminadas compatível com centrais de alarme monitorável.

Lote 16: SENSOR WG - Sensor infravermelho ativo, ou de barreira, com emissão de feixe invisível de luz infravermelha. Com capacidade de criar cercas virtuais para proteção perimetral, múltiplos feixes para maior segurança contra alarmes falsos, diferentes alcances ( interno e externo), ajustes de sensibilidade e tempo de resposta, e funções antissabotagem e anti- pet.

Lote 17: INFRAVERMELHO - Sensores infravermelhos passivos ( IVP). Com detecção de calor, imunidade a falsos alarmes ( com tecnologias como PET Immunity para animais), ajuste de sensibilidade ( compensação de temperatura e pulsos).

Lote 18: CABO ALARME 8 VIAS BLINDADO - ( cabo de alarme blindado com 8 condutores internos coloridos, protegidos por uma capa externa de PVC e uma blindagem ( malha de cobre estanhado ou fita de alumínio), que evita interferências eletromagnéticas e ruídos, garantindo um sinal estável. Com bitola ( espessura dos fios) e a tensão suportada variam, sendo comum a bitola de 18 a 26 AWG e a capacidade de até 300V ou mais. Caixa com 100 metros.

Lote 19: Serviço de configuração, parametrização e teste funcional dos equipamentos fornecidos, incluindo DVR, câmeras, centrais e acessórios, garantindo o pleno funcionamento do sistema. Deve contemplar ajustes de rede, comunicação remota, cadastramento de usuários, integração com aplicativo e verificação final de desempenho.

Lote 20: DVR 8 Canais Full HD Especificação Técnica Mínima DVR com no mínimo 8 canais de vídeo em alta definição ( Full HD), compatível com tecnologias HDTVI HDCVI, AHD, IP e analógica. Deve possuir detecção inteligente de pessoas e veículos, capacidade para 1 HD SATA de até 10 TB, interface de rede para acesso remoto via aplicativos, saídas HDMI/VGA, portas USB e menus em português. Alimentação bivolt automática ( 110/220V).

Lote 21: HD 1 TERA ( Disco rígido especial para segurança eletrônica. Operação 24 horas por dia 7 dias por semana. Estabilidade na gravação de dados Velocidade de disco controlada. Dissipação de calor otimizada

Lote 22: CÂMERA VISÃO COLORIDA ( Câmera Always Color ( Full Color) com imagens coloridas 24h, resolução de 5MP ( ****) ajustável para 2MP ou 4MP, lente de 2. 8mm com 108? de visão, alcance de 25m com LEDs Full Color, compatibilidade 4 em 1 ( TVI, CVI, AHD e Analógica) e proteção IP67 para uso em ambientes internos e externos)

Lote 23: Fonte de alimentação 12v, corrente mínima de 10a, bivolt automática ( 110/220v). Deve possuir proteção contra curto- circuito, sobrecarga e sobretensão, com saídas individuais protegidas por fusível ou disjuntor. Carcaça metálica ventilada, indicador luminoso de funcionamento ( led) e compatibilidade com câmeras de segurança analógicas e ip.

Lote 24: Conector BNC com Mola/Parafuso 4mm para CFTV

Lote 25: Conector P4 energia

Lote 26: Caixa de passagem para CFTV . Material em plástico . 1 ano de garantia. Montagem em parede ou teto. Especificações técnicas Características mecânicas Dimensões ( L x A x P) ( A x ø) 102 x 101 x 53 mm Peso 0, 081 kg Peso máximo suportado Até 1 kg Cor Branco. Material Plástico Grau de proteção - Local de instalação Interno Características ambientais Temperatura de armazenamento - 20 ? C a 60 ? C Umidade relativa de armazenamento 0% a 90% RH. Material ANTI- UV

Lote 27: Nobreak 600 VA nobreak potência máxima: 600 va, bivolt 115/220v e saida de 115v, com 6 tomadas de saida e 20 minutos de autonomia.

Lote 28: Conector plug p4 macho com borne

Lote 29: Conector RJ 45 CAT5E

Lote 30: Cabo Coaxial 80% FLEX 4MM + 2X26 AWG Malha Bipolar.

Lote 31: DVR 16 CANAIS Gravador digital de vídeo ( DVR) com suporte a até 16 câmeras analógicas e/ou IP, gravação em alta definição ( mínimo ****), via porta BNC, com compressão H. 265/+. Ideal para videomonitoramento em ambientes institucionais, com acesso local e remoto. Especificações técnicas mínimas. Entradas de vídeo: mínima de 16 canais via conector BNC, compatível com AHD, HDCVI, HDTVI e padrão analógico ( CVBS) suporte à inserção de no mínimo 8 canais IP no modo híbrido ou 16 canais em modo NVR. Compressão de vídeo: H. 265 ou H. 265+ com bitrate adaptável e qualidade mínima full HD ****/1080p. Saídas de vídeo: uma HDMI e uma VGA, ambas com resolução mínima de **** × ****: suporte a pelo menos um disco rígido interno SATA de mínimo de 10? TB ( HD incluso opcional). Rede e acesso remoto: porta Ethernet RJ- 45 10/100/1000 Mbps com acesso remoto via software/web, aplicativo para smartphones e protocolos UPNP/ONVIF ( perfil S). Backup: via USB ( mínimo 2 portas) e rede opções de backup

Lote 32: HD de 2TB ( terabytes) tipo Surveillance, com interface SATA III ( 6Gb/s) ou superior, velocidade mínima de **** RPM e cache de no mínimo 64 MB. O equipamento deve ser projetado para operação contínua ( 24x7). Compatível com DVRs, NVRs e sistemas de segurança.

Lote 33: CÂMERA VISÃO COLORIDA ( Câmera Always Color ( Full Color) com imagens coloridas 24h, resolução de 5MP ( ****) ajustável para 2MP ou 4MP, lente de 2. 8mm com 108? de visão, alcance de 25m com LEDs Full Color, compatibilidade 4 em 1 ( TVI, CVI, AHD e Analógica) e proteção IP67 para uso em ambientes internos e externos.

Lote 34: Fonte de alimentação 12v, corrente mínima de 10a, bivolt automática ( 110/220v). Deve possuir proteção contra curto- circuito, sobrecarga e sobretensão, com saídas individuais protegidas por fusível ou disjuntor. Carcaça metálica ventilada, indicador luminoso de funcionamento ( led) e compatibilidade com câmeras de segurança analógicas e ip

Lote 35: Conector BNC com Mola/Parafuso 4mm para CFTV.

Lote 36: Caixa de passagem para CFTV . Material em plástico . 1 ano de garantia. Montagem em parede ou teto. Especificações técnicas Características mecânicas Dimensões ( L x A x P) ( A x ø) 102 x 101 x 53 mm Peso 0, 081 kg Peso máximo suportado Até 1 kg Cor Branco. Material Plástico Grau de proteção - Local de instalação Interno Características ambientais Temperatura de armazenamento - 20 ? C a 60 ? C Umidade relativa de armazenamento 0% a 90% RH. Material ANTI- UV.

Lote 37: Nobreak 600 VA nobreak potência máxima: 600 va, bivolt 115/220v e saida de 115v, com 6 tomadas de saida e 20 minutos de autonomia

Lote 38: Rack 5 u, estruturas confeccionadas em aço soldado, que permite a passagem de cabos tanto na parte superior quanto na parte inferior, com par de planos de montagem frontal padrão 19, aletasde ventilação laterais, porta frontal fabricada em aço com visor de acrílico, chaves de segurança, tratamento do aço com anticorrosivos e desengraxantes biodegradaveis, e pintura eletrostática a pó epoxi texturizada.

Lote 39: Conjunto de Pino Macho E Femea De 10 Amper Sendo: 04 Pinos Machos E 04 Pinos Femea.

Lote 40: Canaleta Para Linha A, Canaleta Plástica Linha A, **** Mm, Com Tampa, Adesiva, Para Acomodar Fios Elétricos.

Lote 41: Tomada rj45 macho + Cabos CAT 5.

Lote 42: Cabo Coaxial 80% FLEX 4MM + 2X26 AWG Malha Bipolar

Lote 43: Arame Galvanizado Awg 12, rolo com 1kg.

Lote 44: Televisor 40 Polegadas Full Hd Smart Tv Tela Led Com Entrada Hdmi Usb Av E P2 Conexão Wifi Com Controle Remoto.

Lote 45: Suporte para tv 32 até 50, permite inclinação de até 15 rotação de até 90. Distancia da parede 74mm a 529mm carga máxima 40 kg vessa 200mm x 100mm 200mm x 200mm 300mm x 200mm 300mm x 300mm 400mm x200mm 400mm x 300mm 400mm x 400mm pre montado. Conteúdo da embalagem 1 suporte para tv 1 manual 1 kit para instalação. Dimensões dimensão aprox. Largura 44 dimensões aprox. Profundidade 43. 8. Dimensão aprox. Altura 13. 8.

Lote 46: Cabo HDMI versão 2. 0 ou superior, com comprimento de 20 metros, suporte a arc e blindagem. Cabos HDMI deverão ser da versão 2. 0 ou superior. Comprimento: o comprimento mínimo do cabo HDMI deverá ser de 1, 5 para permitir flexibilidade na instalação. Especificações adicionais: suporte a arc ( áudio return channel): desejável que os cabos suportem arc para facilitar a conexão de áudio com soundbars ou receivers. blindagem: recomenda- se que os cabos possuam blindagem para minimizar interferências e garantir a qualidade do sinal. Material: recomenda- se que os cabos possuam conectores banhados a ouro para melhor condutividade e resistência a corrosão.

Lote 47: Conector plug p4 macho com borne.

.

Modalidade: Pregão eletrônico

Valor: 46.683,05

Critério de disputa: Menor preço

Local de entrega: Diverso

Vistoria: Não

Visita: Não

Envio de amostra: Não

Identificador: 852ST

BRASIL | ES | VARGEM ALTA

Servico Autonomo De Agua E Esgoto - Serviço Autônomo De Água E Esgoto De Vargem Alta

Contratação de empresa especializada para locação de software para automação de coleta de leituras com impressão simultânea de faturas, com opção de pagamento com código de barras e QR CODE ( PIX) e gerenciador na plataforma Web e aplicativo mobile nas plataformas Windows Móbile e Android, incluso implantação, configuração, treinamento, suporte aos softwares, conforme especificações, quantidades, qualidades e condições descritas no termo de referência.

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Edital

Lote 1: Locação de softwar

Lote 2: Implantação e Treinamento

.

Modalidade: Pregão eletrônico

Valor: 51.852,14

Critério de disputa: Menor preço global

Local de entrega: Diverso

Vistoria: Não

Visita: Não

Envio de amostra: Não

Identificador: 8528Y

BRASIL | SP | MOGI DAS CRUZES

Servico Municipal De Aguas E Esgotos - Semae - Mogi Das Cruzes

Aquisição de display ergonômico e alinhador a laser de eixos

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: DISPLAY ERGONÔMICO; TELA SENSÍVEL AO TOQUE; BIBLIOTECA INTEGRADA PARA ARMAZENAMENTO DE RELATÓRIOS DE MÁQUINAS; OPÇÃO DE PÉ MANCO; MEDIÇÕES 3 POSIÇÕES 9- 12- 3 HORAS; FLEXIBILIDADE DE POSICIONAMENTO EXTRA DE CADA POSIÇÃO DE MEDIÇÃO; MEDIÇÃO AUTOMÁTICA SEM USO DAS MÃOS; RELATÓRIOS EM PDF; VISUALIZAÇÃO EM TEMPO REAL; MEDIÇÕES INTUITIVAS; SENSOR E COMUNICAÇÃO CCD NO MÍNIMO 29MM COM LASER DE LINHA VERMELHA; INCLINÔMETRO DE APROXIMADAMENTE 0, 5; DISTÂNCIA DE MEDIÇÃO DO SISTEMA MÍNIMO 2M COM CABO; ERRO DE MEDIÇÃO 5 M; DISPLAY LCD COLORIDO SENSÍVEL AO TOQUE E RESISTENTE COM TAMANHO MÍNIMO DE 5, 6" PC/ABS COM ALTO IMPACTO COM MOLDE; OPÇÃO DE ATUALIZAÇÃO DE SOFTWARE; TEMPO OPERACIONAL DO DISPLAY MÍNIMO 6 HORAS COM LUZ DE FUNDO 100%; MEDIÇÕES DO PARALELO E ANGULAR; FIXAÇÃO POR MEIO DE SUPORTES EM " V" COM CORRENTES; DIÂMETRO DE 20 A 150MM; ALTURA DO ACOPLAMENTO MÍNIMO 100MM; ALIMENTAÇÃO PARA FONTE 220V 60HZ; IP54; DISPLAY COM ANIMAÇÃO DOS EQUIPAMENTOS EM ALINHAMENTO E INFORMAÇÕES TÉCNICAS E MEDIÇÕES; ACOMPANHA MALETA OU ESTOJO, MÍNIMO 2 UNIDADES DE MEDIÇÃO MÓVEL E ESTACIONÁRIO EQUIPADAS COM DIODO DE LASER E DETECTOR CCD, 2 SUPORTES DE EIXO COM CORRENTES, HASTE PARA APERTO DE CORRENTE, FONTE DE ALIMENTAÇÃO COM ADAPTADORES 12 V CC 3 A, MÍNIMO 2 CABOS USB, FITA MÉTRICA; ACOMPANHA ITENS OPCIONAIS CORRENTE DE EXTENSÃO PARA DIÂMETROS DE EIXO 300MM, HASTES DE EXTENSÃO PARA ACOPLAMENTO 190MM; GARANTIA MÍNIMA 2 ANOS, CERTIFICADO IMPRESSO DE CALIBRAÇÃO COM NO MÁXIMO 6 MESES APÓS COMPRA, DECLARAÇÃO DE CONFORMIDADE EXPEDIDO PELO SETOR DE QUALIDADE, GUIA DE INICIO RÁPIDO IMPRESSO, DISPONIBILIDADE DE PEÇAS DE REPOSIÇÃO POR PELO MENOS 2 ANOS; FABRICANTE DEVERÁ OFERECER TREINAMENTO NO LOCAL DE TRABALHO OU EM SUAS INSTALAÇÕES SE NECESSÁRIO; ACOMPANHA MANUAIS, CATÁLOGOS, LISTA DE PEÇAS DE REPOSIÇÃO E ACESSÓRIOS EM PT- BR; ASSISTÊNCIA TÉCNICA AUTORIZADA NO MESMO ESTADO; REFERENCIA SKF TKSA31

Lote 1: DISPLAY ERGONÔMICO; TELA SENSÍVEL AO TOQUE; BIBLIOTECA INTEGRADA PARA ARMAZENAMENTO DE RELATÓRIOS DE MÁQUINAS; OPÇÃO DE PÉ MANCO; MEDIÇÕES 3 POSIÇÕES 9- 12- 3 HORAS; FLEXIBILIDADE DE POSICIONAMENTO EXTRA DE CADA POSIÇÃO DE MEDIÇÃO; MEDIÇÃO AUTOMÁTICA SEM USO DAS MÃOS; RELATÓRIOS EM PDF; VISUALIZAÇÃO EM TEMPO REAL; MEDIÇÕES INTUITIVAS; SENSOR E COMUNICAÇÃO CCD NO MÍNIMO 29MM COM LASER DE LINHA VERMELHA; INCLINÔMETRO DE APROXIMADAMENTE 0, 5; DISTÂNCIA DE MEDIÇÃO DO SISTEMA MÍNIMO 2M COM CABO; ERRO DE MEDIÇÃO 5 M; DISPLAY LCD COLORIDO SENSÍVEL AO TOQUE E RESISTENTE COM TAMANHO MÍNIMO DE 5, 6" PC/ABS COM ALTO IMPACTO COM MOLDE; OPÇÃO DE ATUALIZAÇÃO DE SOFTWARE; TEMPO OPERACIONAL DO DISPLAY MÍNIMO 6 HORAS COM LUZ DE FUNDO 100%; MEDIÇÕES DO PARALELO E ANGULAR; FIXAÇÃO POR MEIO DE SUPORTES EM " V" COM CORRENTES; DIÂMETRO DE 20 A 150MM; ALTURA DO ACOPLAMENTO MÍNIMO 100MM; ALIMENTAÇÃO PARA FONTE 220V 60HZ; IP54; DISPLAY COM ANIMAÇÃO DOS EQUIPAMENTOS EM ALINHAMENTO E INFORMAÇÕES TÉCNICAS E MEDIÇÕES; ACOMPANHA MALETA OU ESTOJO, MÍNIMO 2 UNIDADES DE MEDIÇÃO MÓVEL E ESTACIONÁRIO EQUIPADAS COM DIODO DE LASER E DETECTOR CCD, 2 SUPORTES DE EIXO COM CORRENTES, HASTE PARA APERTO DE CORRENTE, FONTE DE ALIMENTAÇÃO COM ADAPTADORES 12 V CC 3 A, MÍNIMO 2 CABOS USB, FITA MÉTRICA; ACOMPANHA ITENS OPCIONAIS CORRENTE DE EXTENSÃO PARA DIÂMETROS DE EIXO 300MM, HASTES DE EXTENSÃO PARA ACOPLAMENTO 190MM; GARANTIA MÍNIMA 2 ANOS, CERTIFICADO IMPRESSO DE CALIBRAÇÃO COM NO MÁXIMO 6 MESES APÓS COMPRA, DECLARAÇÃO DE CONFORMIDADE EXPEDIDO PELO SETOR DE QUALIDADE, GUIA DE INICIO RÁPIDO IMPRESSO, DISPONIBILIDADE DE PEÇAS DE REPOSIÇÃO POR PELO MENOS 2 ANOS; FABRICANTE DEVERÁ OFERECER TREINAMENTO NO LOCAL DE TRABALHO OU EM SUAS INSTALAÇÕES SE NECESSÁRIO; ACOMPANHA MANUAIS, CATÁLOGOS, LISTA DE PEÇAS DE REPOSIÇÃO E ACESSÓRIOS EM PT- BR; ASSISTÊNCIA TÉCNICA AUTORIZADA NO MESMO ESTADO; REFERENCIA SKF TKSA31

Lote 2: Alinhador a laser de eixos para posicionamento preciso em máquinas rotativas, com diâmetros de eixo aplicáveis entre 20 e 150 mm. A interface é gráfica, com display de alta resolução, para visualização da geometria dos eixos e orientação das correções necessárias, podendo ser touchscreen ou compatível com dispositivos móveis, e oferece visualização ao vivo da posição do motor. O sistema utiliza tecnologia a laser para medições de alta exatidão, com erro médio inferior a 1%. A aquisição de dados permite a escolha livre das posições de medição, exigindo uma rotação mínima do eixo de 40 graus. A comunicação entre os sensores e a interface gráfica é sem fio. Possui capacidade de geração de relatórios de alinhamento automáticos, personalizáveis com notas e imagens, e exportáveis em formato pdf. O equipamento opera por bateria de lítio com autonomia mínima de 8 horas. Sua construção é adequada para ambientes industriais, com resistência a poeira e umidade, possuindo grau de proteção mínimo ip54. Acompanham o equipamento: fonte e cabo de alimentação, suportes para fixação nos eixos ( tipo v- bracket) com correntes e hastes roscadas para atender aos diâmetros dos eixos, e maleta para transporte com encaixe para cadeado.

.

Modalidade: Pregão eletrônico

Valor: 104.373,93

Critério de disputa: Menor preço por item

Local de entrega: Único

Vistoria: Opcional

Visita: Não

Envio de amostra: Não

Identificador: 85287

Mais resultados disponíveis Ative o teste grátis para ver todos os resultados e acessar os editais.
Liberar todos os resultados

Buscar licitações

Benefícios do Licita Já nas suas licitações

Para equipes e integrações

Integre licitações ao seu sistema via API de Licitações e receba em JSON ou XML.
Ver documentação da API

Configure e esqueça: ative alertas de licitações em 3 passos

  1. Escolha as palavras

    Cadastre palavras relacionadas aos seus produtos ou serviços. Nossa IA amplia a busca para não perder oportunidades.

  2. Cadastre-se e receba por e-mail

    Comece o teste grátis de 14 dias e passe a receber alertas com links para o edital e para a página oficial.

  3. Se precisar, ajuste

    Adicione ou edite palavras, defina regiões, escolha horários de recebimento e o estilo dos e-mails. Visualização no mapa disponível no painel.

Opiniões de nossos usuários

90% recomendam o Licita Já (960 usuários reais, 03/11/2025). Metodologia
Todas as licitações referentes ao nosso produto são captadas por vocês e encaminhadas para nós. Na minha opinião, está perfeito! Abrangência, cobertura, facilidade nas pesquisas aos editais.
Ricardo Machado Ferreira
Consegui negócios em função das informações colhidas no buscador. Não há necessidade de pesquisar em diversos meios de comunicação.
Jauro Comunale
Tenho usado outra plataforma e depois que conheci esta percebo que é bem melhor. Eu encontro meu objeto de licitação mais rápido e isso adianta meu serviço.
Alaide De Fátima Araujo
Sempre me atualizam no mesmo dia da publicação, não preciso procurar em cada site das prefeituras.
Ludmila Caetano De Moura
Com as palavras chaves escolhidas, consigo localizar muitas licitações de meu interesse! Fico sabendo de abertura de editais com bastante antecedência, tendo tempo hábil para se organizar para participar!
D Comaq
Não só o serviço é muito bom como o atendimento em caso de dúvidas, o Licita já vem me mostrando enorme satisfação.
Leda Medrado
Começar teste grátis
Depoimentos de usuários
Selecionamos os relatos mais úteis de usuários reais. A ordem pode variar periodicamente.
Sistema completo e de uso simples. Atendimento com profissionais calmos e didáticos.
William Michels Da Silva
Recebo o que solicitei, de forma rápida, diária e simples. A busca já vem pronta e selecionada, ou seja, não perde-se tempo pesquisando na Internet entre os inúmeros sites ali disponíveis, além do que, está sempre atualizada!
Paulo Cesar Oliveira Da Silva
O buscador realmente funciona e atende satisfatoriamente às necessidades.
Daltro Luiz Cairuga
Gostei, muito fácil de navegar. É o melhor que já achei.
Tiago Brasil
Eu não procuro a licitação, ela me encontra!
Gabriel Moura
Muito prático o sistema. Me beneficiou com aumento de faturamento mensal.
Fernando Henrique Silva
Recebo os e-mails com as licitações disponíveis.
Angelica Cristina Lemos Da Cunha Gomes
Reúne informações regionais sobre licitações.
Dioeltion Barros Da Silva
Ganho agilidade em receber as licitações que irão ocorrer.
Arthur Alves
Visão clara e objetiva das licitações. Filtro por palavras chave, recebo emails com as novidades.
Natália Neves
Agilidade em identificar licitações.
Rio Imunne Clínica De Vacinação
Clareza e agilidade nas informações.
Rafic Mounir Khouri

Perguntas frequentes

O Licita Já é um buscador de licitações públicas, especializado na manutenção de banco de dados de licitações. Mapeamos diariamente os portais oficiais e entregamos resultados no site e por e-mail. Nossa IA entende seu negócio para você não perder oportunidades.

Basta informar seu e-mail e ativar o teste. Durante 14 dias você usa todos os recursos. Ao término, se não assinar, a listagem de licitações fica limitada e nada é cobrado automaticamente.

1) Escolha palavras-chave (seus produtos ou serviços). 2) Ative o teste e comece a receber. Após o cadastro, você pode ajustar regiões, horários e o estilo dos e-mails na página de configurações.

Sempre que possível, sim. Em alguns casos o portal oficial exige login ou bloqueia links diretos; nestas situações indicamos a página oficial do processo para você baixar o edital.

Sim. No painel de licitações, você pode aplicar filtros por estado, modalidade, datas e faixas de valores. Na página de configurações é possível salvar preferências para os próximos alertas e buscas.

Sim, após o cadastro você pode alternar para o mapa no painel e enxergar licitações por localização.

A IA pode errar. Ela é treinada para entender melhor o seu negócio, baseada nas palavras chave que você cadastrar. Você pode refinar adicionando novos termos específicos, modificando ou apagando aqueles que estiverem dando resultados indesejados. Isso treina sua visão e melhora os próximos alertas.

Sim. Você pode consultar licitações via API. Documentação em /api_integration.php. Ideal para times e integrações com CRM, BI e automações.

Nas configurações você pode pausar alertas ou ajustar horários de recebimento. Se quiser excluir sua conta, basta nos comunicar. Durante o teste grátis não há cobrança automática.

Monitoramos diariamente os principais portais oficiais federais, estaduais e municipais. As licitações entram no sistema assim que são publicadas nos portais de origem.

Veja como funciona

Começar teste grátis

Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.

Ver transcrição
Bem-vindo ao Licita Já. Para começar é fácil. Digite algumas palavras chave que descrevem os produtos ou serviços que você oferece. Com isso, você já tem acesso às licitações mais relevantes para o seu negócio. No painel de licitações, você encontra as oportunidades mais recentes organizadas por data. E para facilitar, suas palavras chave aparecem destacadas em amarelo. Assim você identifica rapidinho o que importa. Enquanto isso, nossa inteligência artificial trabalha o tempo todo para sugerir outras licitações que talvez você nem tivesse notado. A busca inteligente já vem ativada e amplia seus resultados, mesmo quando os termos não aparecem exatamente como você escreveu. Cada licitação tem ações simples ao seu alcance. Você pode ver um resumo, acessar os documentos, marcar como favorita, escrever uma nota só para você, remover o que não interessa ou até visualizar no mapa. E se quiser uma visão mais ampla, dá para ver todas as licitações do dia direto no mapa. Use a busca, aplique filtros e explore tudo com facilidade. Experimente o Licita Já agora. É rápido, prático e você começa grátis.
Assistente IA
Pergunte-me sobre a licitação...
Carregando resumo...