Licitações de Sistema Fiscalizacao Obras

Alertas por e-mail com IA, filtros por região e acesso ao edital

Nossa IA entende seu negócio e acha mais oportunidades. - 14 dias de cortesia - sem cobrança automática.
90% recomendam o Licita Já (960 usuários reais, 03/11/2025). Metodologia

BRASIL | SC | PAIAL

Municipio De Paial - Sec. De Adm., Planejamento E Finanças

Sistema Fiscalizacao Obras

Locação de sistema web integrado de gestão pública municipal, em nuvem, incluindo serviços complementares implantação, manutenção ( corretiva, adaptativa e evolutiva), suporte técnico e treinamento de servidores públicos municipais, armazenamento e segurança da informação, a fim de atender a demanda operacional e as necessidades da prefeitura, do fundo de saúde e câmara municipal de paial.

Locação de sistema web integrado de gestão pública municipal, em nuvem, incluindo serviços complementares implantação, manutenção corretiva, adaptativa e evolutiva, suporte técnico e treinamento de servidores públicos municipais, armazenamento e segurança da informação, a fim de atender a demanda operacional e as necessidades da prefeitura, do fundo de saúde e câmara municipal de paial.

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Edital

Lote 1: Planejamento e orçamento ( adm).

Lote 2: Gestao contabil e finanças ( adm).

Lote 3: Controle interno ( adm).

Lote 4: Compras e licitações ( adm).

Lote 5: Almoxarifado ( adm).

Lote 6: Patrimonio ( adm).

Lote 7: Frota ( adm).

Lote 8: Fiscalização de contratos ( adm).

Lote 9: App fiscalização ( adm).

Lote 10: Folha de pagamento ( adm).

Lote 11: Ponto eletronico ( adm).

Lote 12: Iptu e taxas ( adm).

Lote 13: Issqn e taxas ( adm).

Lote 14: Itbi e taxas ( adm).

Lote 15: Receitas diversas ( adm).

Lote 16: Gestao de arrecadação ( adm).

Lote 17: Divida ativa ( adm).

Lote 18: Tarifa de agua ( adm).

Lote 19: Coletor mobile ( adm).

Lote 20: Obras e posturas ( adm).

Lote 21: Protocolo e processo digital ( adm).

Lote 22: App ( adm).

Lote 23: Auto atendimento ( adm).

Lote 24: Portal da transparencia ( adm).

Lote 25: Website ( adm).

Lote 26: Nota eletronica ( adm).

Lote 27: Escrita fiscal ( adm).

Lote 28: Simples nacional ( adm).

Lote 29: Fiscalização fazendaria ( adm).

Lote 30: Agricultura ( adm).

Lote 31: Gestão de cemiterios ( adm).

Lote 32: Data center- principal ( adm).

Lote 33: Planejamento e orçamento ( cm).

Lote 34: Gestão contabil e financeira ( cm).

Lote 35: Compras e licitações ( cm).

Lote 36: Patrimonio ( cm).

Lote 37: Folha de pagamento ( cm).

Lote 38: Portal da transparencia ( cm).

Lote 39: Planejamento e orçamento ( fms).

Lote 40: Gestao contabil e financeira ( fms).

Lote 41: Compras e licitações ( fms).

Lote 42: Patrimonio ( fms).

Lote 43: Portal da transparencia ( fms).

Lote 44: Serviço de diagnostico, migração de dados de configuração, habilitação e treinamento de usuarios: municipio de paial, camera de vereadores, fundo municipal de saude.

Lote 45: Atendiemento tecnico local.

Lote 46: Customização do aplicativo.

Lote 47: Configurações apos implantações. .

Lote 48: Personalização de relatorios.

Lote 49: Consultorias especializadas.

Lote 50: Mapeamento de processos.

Lote 51: Atendimento tecnico remoto.

.

Modalidade: Pregão eletrônico

Valor: 320.676,16

Critério de disputa: Menor preço global

Local de entrega: Único

Vistoria: Não

Visita: Não

Envio de amostra: Não

Identificador: 86355

BRASIL | ES | PINHEIROS

Municipio De Pinheiros - Prefeitura Municipal De Pinheiros

Prestação de serviços contínuos de manutenção preventiva e corretiva em equipamentos de informática e periféricos, manutenção em rede de internet, especialmente em servidor Data Center, instalação de sistemas e programas informatizados, e assessoria geral em Tecnologia da Informação, a serem executados em regime de predominância de mão de obra

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: Prestação de serviços contínuos de manutenção preventiva e corretiva em equipamentos de informática e periféricos, manutenção em rede de internet, especialmente em servidor Data Center, instalação de sistemas e programas informatizados, e assessoria geral em Tecnologia da Informação, a serem executados em regime de predominância de mão de obra, por no mínimo 100 horas mensais. Os serviços deverão ser prestados por um profissional técnico, que será responsável por atender a sede da Prefeitura Municipal; o Setor de Tributação ( sede e São João do Sobrado), Fiscalização e Regularização Fundiária; Defensoria e PROCON; Agência Municipal de Desenvolvimento Econômico AMDE; Garagem Municipal, Ginásio de Esportes, Sec. de Agricultura, Identificação; compreendendo o servidor principal e uma quantidade estimada de 73 ( setenta e três) computadores e 23 ( vinte e três) impressoras. - Mensal

Lote 1: Prestação de serviços contínuos de manutenção preventiva e corretiva em equipamentos de informática e periféricos, manutenção em rede de internet, especialmente em servidor Data Center, instalação de sistemas e programas informatizados, e assessoria geral em Tecnologia da Informação, a serem executados em regime de predominância de mão de obra, por no mínimo 100 horas mensais. Os serviços deverão ser prestados por um profissional técnico, que será responsável por atender a sede da Prefeitura Municipal; o Setor de Tributação ( sede e São João do Sobrado), Fiscalização e Regularização Fundiária; Defensoria e PROCON; Agência Municipal de Desenvolvimento Econômico AMDE; Garagem Municipal, Ginásio de Esportes, Sec. de Agricultura, Identificação; compreendendo o servidor principal e uma quantidade estimada de 73 ( setenta e três) computadores e 23 ( vinte e três) impressoras. - Mensal

Lote 2: Prestação de serviços contínuos de manutenção preventiva e corretiva em equipamentos de informática e periféricos, manutenção em rede de internet, instalação de sistemas e programas informatizados, e assessoria geral em Tecnologia da Informação, a serem executados em regime de predominância de mão de obra, por no mínimo 100 horas mensais. Os serviços deverão ser prestados por um profissional técnico capacitado, que será responsável por atender a Secretaria Municipal de Educação; 16 ( dezesseis) unidades escolares da zona urbana; 04 ( quatro) unidades escolares da zona rural; o Polo UAB; e o Centro de Merenda Escolar; compreendendo uma quantidade estimada de 150 ( cento e cinquenta) computadores e 57 ( cinquenta e sete) impressoras. - Mensal

Lote 3: Prestação de serviços contínuos de manutenção preventiva e corretiva em equipamentos de informática e periféricos, manutenção em rede de internet, especialmente em servidor próprio, instalação de sistemas e programas informatizados, e assessoria geral em Tecnologia da Informação, a serem executados em regime de predominância de mão de obra, por no mínimo 100 horas mensais. Os serviços deverão ser prestados por um profissional técnico capacitado, que será responsável por atender a Secretaria de Saúde, Hospital Municipal, 08 ( oito) Unidades de Saúde; AMA - Agência Municipal de Agendamento; PS São João do Sobrado; Farmácia Básica de Saúde; Centro de Especialidades Médicas; compreendendo 01 ( um) servidor secundário e uma quantidade estimada de 150 ( cento e cinquenta) computadores e 57 ( cinquenta e sete) impressoras. O profissional deverá ficar disponível em plantão de sobreaviso, vinte e quatro horas por dia, todos os dias, a fim de solucionar eventuais urgências no servidor do Hospital Municipal - Mensal

Lote 4: Prestação mensal de serviços contínuos de manutenção preventiva e corretiva em equipamentos de informática e periféricos, manutenção em rede de internet, instalação de sistemas e programas informatizados, e assessoria geral em Tecnologia da Informação, a serem executados em regime de predominância de mão de obra, por no mínimo 100 horas mensais. Os serviços deverão ser prestados por um profissional técnico capacitado que será responsável por atender a Municipal de Assistência Social; Centro de Referência da Assistência Social CRAS; Centro de Referência Especializada da Assistência Social CERAS; Instituição de Abrigamento Casa de Passagem; Conselho Tutelar de Pinheiros; Instituição de Longa Permanência Asilo José Orletti; Ponto de Apoio de Cadastro Único - São João do Sobrado; compreendendo uma quantidade estimada de 39 ( trinta e nove) computadores e 07 ( sete) impressoras. - Mensal

.

Modalidade: Pregão eletrônico

Valor: 372.000,00

Critério de disputa: Menor preço por lote

Local de entrega: Diverso

Vistoria: Não

Visita: Não

Envio de amostra: Não

Identificador: 86QZS

BRASIL | MG | PRATA

Municipio De Prata - Secretaria Municipal De Administração

Contratação de pessoa jurídica especializada para a LOCAÇÃO DE SISTEMA INTEGRADO DE GESTÃO PÚBLICA - Sistemas Estruturantes de Tecnologia, para o município de Prata - MG, abrangendo a Prefeitura Municipal de Prata e a Câmara Municipal de Prata, compreendendo a instalação de licenças de uso, configuração, parametrização, conversão de dados, manutenção preventiva, corretiva e evolutiva com suporte técnico presencial e treinamento, com serviços de computação em nuvem para cada um dos órgão relacionados neste o

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Lote 4: Custo mensal da locação dos softwares ( conjunto integral do sistemas) com serviço de computação em nuvem e incluso suporte fixo presencial. Compreendendo os seguintes sistemas, conforme segue: Requisitos Mínimos Exigidos dos Sistemas para Prefeitura Municipal do Prata: 01 - Almofadado; 02 - Arrecadação Tributária; 03 - Atendimento ao Cidadão; 04 - Assistência Social; 05 - Cemitérios; 06 - Compras; 07 - Contabilidade e Tesouraria; 08 - Contratos e Convênios; 09 - Controle de Obras; 10 - Controle Interno; 11 - Educação; 12 - Gestão de Frotas; 13 - Licitações; 14 - Medicina e Segurança do Trabalho; 15 - Nota Fiscal Eletrónica; 16 - Património; 17 - Orçamento; 18 - Protocolo e Gestão de Documentos ( Ged ); 19 - Recursos Humanos e Folha de Pagamento; 20 - Ouvidora; 21 - Portal da Transparência; 22 - Fiscalização; 23 - Leis Municipais; 24 - BI Gestão Estratégica 25 - App para o cidadão nas versões Android e Aplple 26 - App para os usuários de Sistema nas versões Android e Apple

Lote 1: Licenciamento para instalação dos Sistemas de Administração Pública para Prefeitura Municipal do Prata.

Lote 2: Instalação dos Sistemas de Administração Pública Incluindo migração e conversão de dados da Base da Prefeitura Municipal.

Lote 3: Treinamento e Certificação dos Servidores na fase de implantação a serem ministrados a usuários do sistema. para Prefeitura Municipal do Prata.

Lote 4: Custo mensal da locação dos softwares ( conjunto integral do sistemas) com serviço de computação em nuvem e incluso suporte fixo presencial. Compreendendo os seguintes sistemas, conforme segue: Requisitos Mínimos Exigidos dos Sistemas para Prefeitura Municipal do Prata: 01 - Almofadado; 02 - Arrecadação Tributária; 03 - Atendimento ao Cidadão; 04 - Assistência Social; 05 - Cemitérios; 06 - Compras; 07 - Contabilidade e Tesouraria; 08 - Contratos e Convênios; 09 - Controle de Obras; 10 - Controle Interno; 11 - Educação; 12 - Gestão de Frotas; 13 - Licitações; 14 - Medicina e Segurança do Trabalho; 15 - Nota Fiscal Eletrónica; 16 - Património; 17 - Orçamento; 18 - Protocolo e Gestão de Documentos ( Ged ); 19 - Recursos Humanos e Folha de Pagamento; 20 - Ouvidora; 21 - Portal da Transparência; 22 - Fiscalização; 23 - Leis Municipais; 24 - BI Gestão Estratégica 25 - App para o cidadão nas versões Android e Aplple 26 - App para os usuários de Sistema nas versões Android e Apple

Lote 5: Custo mensal da locação dos softwares ( conjunto integral do sistemas) com serviço de computação em nuvem. Compreendendo os seguintes sistemas, conforme segue: Requisitos Mínimos Exigidos dos Sistemas para Câmara Municipal do Prata: 01 - Almofadado; 02 - Compras; 03 - Contabilidade e Tesouraria; 04 - Contratos e Convénios; 05 - Controle Interno; 06 - Gestão de Frotas; 07 - Licitações; 08 - Medicina e Segurança do Trabalho; 09 - Património; 10 - Orçamento; 11 - Protocolo e Gestão de Documentos ( Ged ); 12 - Recursos Humanos e Folha de Pagamento; 13 - Ouvidora; 14 - Portal da Transparência;

Lote 6: Instalação dos Sistemas de Administração Pública Incluindo migração e conversão de dados da Base da Câmara Municipal do Prata.

Lote 7: Licenciamento para instalação dos Sistemas de Administração Pública para Câmara Municipal do Prata.

Lote 8: Treinamento e Certificação dos Servidores na fase de implantação a serem ministrados a usuários do sistema. para Câmara Municipal do Prata.

.

Modalidade: Pregão eletrônico

Valor: 1.185.328,71

Identificador: 866CP

BRASIL | MG | PRATA

Municipio De Prata - Município De Prata/MG

Contratação de pessoa jurídica especializada para a LOCAÇÃO DE SISTEMA INTEGRADO DE GESTÃO PÚBLICA - Sistemas Estruturantes de Tecnologia, para o município de Prata - MG, abrangendo a Prefeitura Municipal de Prata e a Câmara Municipal de Prata, compreendendo a instalação de licenças de uso, configuração, parametrização, conversão de dados, manutenção preventiva, corretiva e evolutiva com suporte técnico presencial e treinamento, com serviços de computação em nuvem para cada um dos órgão relacionados neste o

Data do Pregão:

Lote 4: Custo mensal da locação dos softwares ( conjunto integral do sistemas) com serviço de computação em nuvem e incluso suporte fixo presencial. Compreendendo os seguintes sistemas, conforme segue: Requisitos Mínimos Exigidos dos Sistemas para Prefeitura Municipal do Prata: 01 - Almofadado; 02 - Arrecadação Tributária; 03 - Atendimento ao Cidadão; 04 - Assistência Social; 05 - Cemitérios; 06 - Compras; 07 - Contabilidade e Tesouraria; 08 - Contratos e Convênios; 09 - Controle de Obras; 10 - Controle Interno; 11 - Educação; 12 - Gestão de Frotas; 13 - Licitações; 14 - Medicina e Segurança do Trabalho; 15 - Nota Fiscal Eletrónica; 16 - Património; 17 - Orçamento; 18 - Protocolo e Gestão de Documentos ( Ged ); 19 - Recursos Humanos e Folha de Pagamento; 20 - Ouvidora; 21 - Portal da Transparência; 22 - Fiscalização; 23 - Leis Municipais; 24 - BI Gestão Estratégica 25 - App para o cidadão nas versões Android e Aplple 26 - App para os usuários de Sistema nas versões Android e Apple

Lote 1: Licenciamento para instalação dos Sistemas de Administração Pública para Prefeitura Municipal do Prata.

Lote 2: Instalação dos Sistemas de Administração Pública Incluindo migração e conversão de dados da Base da Prefeitura Municipal.

Lote 3: Treinamento e Certificação dos Servidores na fase de implantação a serem ministrados a usuários do sistema. para Prefeitura Municipal do Prata.

Lote 4: Custo mensal da locação dos softwares ( conjunto integral do sistemas) com serviço de computação em nuvem e incluso suporte fixo presencial. Compreendendo os seguintes sistemas, conforme segue: Requisitos Mínimos Exigidos dos Sistemas para Prefeitura Municipal do Prata: 01 - Almofadado; 02 - Arrecadação Tributária; 03 - Atendimento ao Cidadão; 04 - Assistência Social; 05 - Cemitérios; 06 - Compras; 07 - Contabilidade e Tesouraria; 08 - Contratos e Convênios; 09 - Controle de Obras; 10 - Controle Interno; 11 - Educação; 12 - Gestão de Frotas; 13 - Licitações; 14 - Medicina e Segurança do Trabalho; 15 - Nota Fiscal Eletrónica; 16 - Património; 17 - Orçamento; 18 - Protocolo e Gestão de Documentos ( Ged ); 19 - Recursos Humanos e Folha de Pagamento; 20 - Ouvidora; 21 - Portal da Transparência; 22 - Fiscalização; 23 - Leis Municipais; 24 - BI Gestão Estratégica 25 - App para o cidadão nas versões Android e Aplple 26 - App para os usuários de Sistema nas versões Android e Apple

Lote 5: Custo mensal da locação dos softwares ( conjunto integral do sistemas) com serviço de computação em nuvem. Compreendendo os seguintes sistemas, conforme segue: Requisitos Mínimos Exigidos dos Sistemas para Câmara Municipal do Prata: 01 - Almofadado; 02 - Compras; 03 - Contabilidade e Tesouraria; 04 - Contratos e Convénios; 05 - Controle Interno; 06 - Gestão de Frotas; 07 - Licitações; 08 - Medicina e Segurança do Trabalho; 09 - Património; 10 - Orçamento; 11 - Protocolo e Gestão de Documentos ( Ged ); 12 - Recursos Humanos e Folha de Pagamento; 13 - Ouvidora; 14 - Portal da Transparência;

Lote 6: Instalação dos Sistemas de Administração Pública Incluindo migração e conversão de dados da Base da Câmara Municipal do Prata.

Lote 7: Licenciamento para instalação dos Sistemas de Administração Pública para Câmara Municipal do Prata.

Lote 8: Treinamento e Certificação dos Servidores na fase de implantação a serem ministrados a usuários do sistema. para Câmara Municipal do Prata.

.

Modalidade: Pregão eletrônico

Identificador: 866MH

BRASIL | PI | TERESINA

Agência De Desenvolvimento Habitacional Do Piauí (Uasg: 930490)

CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA EXECUÇÃO E FISCALIZAÇÃO DE UMA PRAÇA NO MUNICÍPIO DE JOSÉ DE FREITAS - PI, COM ÁREA DE 818, 00 M , CONTENDO OS SERVIÇOS PRELIMINARES NECESSÁRIOS, DE LIMPEZA DO TERRENO, CORTES E ATERROS, A EXECUÇÃO DO SISTEMA DE DRENAGEM, INSTALAÇÕES HIDRÁULICAS, INSTALAÇÕES ELÉTRICAS E outros serviços.

Data do Pregão:

Lote 1: Obras Civis de Parques e Praças

.

Modalidade: Concorrência

Valor: 506.271,16

Identificador: 8L58W

Mais resultados disponíveis Ative o teste grátis para ver todos os resultados e acessar os editais.
Liberar todos os resultados

Buscar licitações

Benefícios do Licita Já nas suas licitações

Para equipes e integrações

Integre licitações ao seu sistema via API de Licitações e receba em JSON ou XML.
Ver documentação da API

Configure e esqueça: ative alertas de licitações em 3 passos

  1. Escolha as palavras

    Cadastre palavras relacionadas aos seus produtos ou serviços. Nossa IA amplia a busca para não perder oportunidades.

  2. Cadastre-se e receba por e-mail

    Comece o teste grátis de 14 dias e passe a receber alertas com links para o edital e para a página oficial.

  3. Se precisar, ajuste

    Adicione ou edite palavras, defina regiões, escolha horários de recebimento e o estilo dos e-mails. Visualização no mapa disponível no painel.

Opiniões de nossos usuários

90% recomendam o Licita Já (960 usuários reais, 03/11/2025). Metodologia
Consegui negócios em função das informações colhidas no buscador. Não há necessidade de pesquisar em diversos meios de comunicação.
Jauro Comunale
Todas as licitações referentes ao nosso produto são captadas por vocês e encaminhadas para nós. Na minha opinião, está perfeito! Abrangência, cobertura, facilidade nas pesquisas aos editais.
Ricardo Machado Ferreira
Consegui vários serviços por esta plataforma. Não é necessário pesquisar: eles mandam a notificação de serviço para você.
Anderson Oliveira Scholl
O buscador realmente funciona e atende satisfatoriamente às necessidades.
Daltro Luiz Cairuga
Todas licitações que abrem na minha área sou avisada imediatamente. Ajuda muito meu trabalho.
Elisângela Gonçalves
Praticidade, rapidez, confiança, credibilidade são alguns sentimentos que expressam o trabalho realizado. As informações são precisas e bem focadas.
Nivaldo De Lima
Começar teste grátis
Depoimentos de usuários
Selecionamos os relatos mais úteis de usuários reais. A ordem pode variar periodicamente.
Muito prático o sistema. Me beneficiou com aumento de faturamento mensal.
Fernando Henrique Silva
Estou absolutamente encantado com o desempenho do Lícita Já até o momento. Este software tem superado todas as minhas expectativas, garantindo que nenhuma palavra-chave crucial, como "proteção catódica" e outras relacionadas, escape à sua atenção. Sua capacidade de precisão e eficiência é notável, proporcionando uma tranquilidade adicional em nossas operações. Estou verdadeiramente impressionado com sua eficácia.
Sirleno Itamar Barbosa Pinheiro
Tenho usado outra plataforma e depois que conheci esta percebo que é bem melhor. Eu encontro meu objeto de licitação mais rápido e isso adianta meu serviço.
Alaide De Fátima Araujo
Não só o serviço é muito bom como o atendimento em caso de dúvidas, o Licita já vem me mostrando enorme satisfação.
Leda Medrado
Recebo o que solicitei, de forma rápida, diária e simples. A busca já vem pronta e selecionada, ou seja, não perde-se tempo pesquisando na Internet entre os inúmeros sites ali disponíveis, além do que, está sempre atualizada!
Paulo Cesar Oliveira Da Silva
Eu não procuro a licitação, ela me encontra!
Gabriel Moura
Envio das licitações organizado, com facilidade para olhar.
Janete Da Cunha Porto
Encontro de maneira rápida as licitações que me interessam.
Sergio Roque
Rapidez: as licitações em andamento são postadas em tempo hábil.
Marcos Araújo
Fácil de achar as licitações.
Rogerio Mitri David
O atendimento e suporte são excelentes. Benefícios: tempo e praticidade.
Alexandre Atila Dos Santos
Acesso a licitações de todo o país.
Ieza Soares

Perguntas frequentes

O Licita Já é um buscador de licitações públicas, especializado na manutenção de banco de dados de licitações. Mapeamos diariamente os portais oficiais e entregamos resultados no site e por e-mail. Nossa IA entende seu negócio para você não perder oportunidades.

Basta informar seu e-mail e ativar o teste. Durante 14 dias você usa todos os recursos. Ao término, se não assinar em /subscription.php, a listagem de licitações fica limitada e nada é cobrado automaticamente.

1) Escolha palavras-chave (seus produtos ou serviços). 2) Ative o teste e comece a receber. Após o cadastro, você pode ajustar regiões, horários e o estilo dos e-mails na página de configurações.

Sempre que possível, sim. Em alguns casos o portal oficial exige login ou bloqueia links diretos; nestas situações indicamos a página oficial do processo para você baixar o edital.

Sim. No painel de licitações, você pode aplicar filtros por estado, modalidade, datas e faixas de valores. Na página de configurações é possível salvar preferências para os próximos alertas e buscas.

Sim, após o cadastro você pode alternar para o mapa no painel e enxergar licitações por localização.

A IA pode errar. Ela é treinada para entender melhor o seu negócio, baseada nas palavras chave que você cadastrar. Você pode refinar adicionando novos termos específicos, modificando ou apagando aqueles que estiverem dando resultados indesejados. Isso treina sua visão e melhora os próximos alertas.

Sim. Você pode consultar licitações via API. Documentação em /api_integration.php. Ideal para times e integrações com CRM, BI e automações.

Nas configurações você pode pausar alertas ou ajustar horários de recebimento. Se quiser excluir sua conta, basta nos comunicar. Durante o teste grátis não há cobrança automática.

Monitoramos diariamente os principais portais oficiais federais, estaduais e municipais. As licitações entram no sistema assim que são publicadas nos portais de origem.

Planos a partir de R$ 219.00/mês. Comece pelo teste grátis sem cobrança automática.

Veja como funciona

Começar teste grátis

Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.

Ver transcrição
Bem-vindo ao Licita Já. Para começar é fácil. Digite algumas palavras chave que descrevem os produtos ou serviços que você oferece. Com isso, você já tem acesso às licitações mais relevantes para o seu negócio. No painel de licitações, você encontra as oportunidades mais recentes organizadas por data. E para facilitar, suas palavras chave aparecem destacadas em amarelo. Assim você identifica rapidinho o que importa. Enquanto isso, nossa inteligência artificial trabalha o tempo todo para sugerir outras licitações que talvez você nem tivesse notado. A busca inteligente já vem ativada e amplia seus resultados, mesmo quando os termos não aparecem exatamente como você escreveu. Cada licitação tem ações simples ao seu alcance. Você pode ver um resumo, acessar os documentos, marcar como favorita, escrever uma nota só para você, remover o que não interessa ou até visualizar no mapa. E se quiser uma visão mais ampla, dá para ver todas as licitações do dia direto no mapa. Use a busca, aplique filtros e explore tudo com facilidade. Experimente o Licita Já agora. É rápido, prático e você começa grátis.
Assistente IA
Pergunte-me sobre a licitação...
Carregando resumo...