Lote 1: Lote 1 - ESTRUTURA DE EVENTOS - Estrutura de Eventos. Contratação de serviços de locação, montagem,
desmontagem e
operacionalização de: ARENA DE SHOWS. Pavilhão tipo cobertura autoportante nas medidas de 20 x 40 metros, sendo uma área de 800 metros quadrados em vão livre, estruturada em alumínio treliça Box Truss; cobertura em 2 águas simétricas, em lona tensionada de PVC antichamas, impermeável, na cor branca. ( Colocar um sistema de lona entre a estrutura montada e a construção do centro de eventos para se acaso algum vidro se soltar das janelas antigas do prédio com a vibração do som não atinja o público presente provocando um acidente). Contendo 08 lâmpadas de Led de 50 W instaladas no teto do pavilhão com interruptor para o desligamento no house mix, para que durante os shows possa desligar parcialmente ou completamente as lâmpadas, e sistema preventivo contra incêndio com extintores, blocos de emergência e sinalização de saída no pavilhão, nos termos da IN24/DAT/CBMSC. ( 4 DIAS DE EVENTO)
Lote 2: Lote 1 - ESTRUTURA DE EVENTOS - Estrutura de Eventos. Contratação de serviços de locação, montagem,
desmontagem e
operacionalização de: PALCO. Piso para Palco, estruturado em alumínio Box Truss P30, piso em praticáveis emborrachados com perfil em alumínio encaixados entre si, escada e grade de parapeito em alumínio nas medidas de ****, sendo uma área de 120 metros quadrados. ( 4 DIAS DE EVENTO)
Lote 3: Lote 1 - ESTRUTURA DE EVENTOS - Estrutura de Eventos. Contratação de serviços de locação, montagem,
desmontagem e
operacionalização de: MESA DE SOM/HOUSE MIX. Estrutura em alumínio P30 de 5x5 m a uma distância de 20 a 30 metros em frente ao palco, centralizada, piso com praticáveis encaixados entre si. ( 4 DIAS DE EVENTO)
Lote 4: Lote 1 - ESTRUTURA DE EVENTOS - Estrutura de Eventos. Contratação de serviços de locação, montagem,
desmontagem e
operacionalização de: PRAÇA DE ALIMENTAÇÃO. Estrutura em alumínio, nas dimensões de ****, sendo uma área de 240 metros quadrados em vão livre, com travamento, com lona Branca ( BlackOut), sistema duas ( 02) águas, totalmente treliçada, com altura mínima de 5, 5 m regulável. Contendo 04 lâmpadas de Led de 50 W instaladas no teto de cada tenda, e sistema preventivo contra incêndio com extintor, bloco de emergência e sinalização de saída em cada tenda, nos termos da IN24/DAT/CBMSC. ( 4 DIAS DE EVENTO)
Lote 5: Lote 1 - ESTRUTURA DE EVENTOS - Estrutura de Eventos. Contratação de serviços de locação, montagem,
desmontagem e
operacionalização de: TENDA TIPO PIRAMIDAL. Cobertura de ****, com lona PVC impermeável, com placa antirraios ultravioleta e oxidação, antichamas e antimofo, na cor branca. Estrutura com sistema de encaixe unida com parafusos e conexões em aço inoxidável e tratamento antiferrugens ( galvanização). Com extensor para levantar ao máximo a cobertura. Contendo 01 lâmpada de led de 50w, instalada no teto de cada tenda, e sistema preventivo contra incêndio com extintor, bloco de emergência e sinalização de saída em cada tenda, nos termos da IN24/DAT/CBMSC. ( 4 DIAS DE EVENTO)
Lote 6: Lote 1 - ESTRUTURA DE EVENTOS - Estrutura de Eventos. Contratação de serviços de locação, montagem,
desmontagem e
operacionalização de: TENDA TIPO PIRAMIDAL. Cobertura de 5x5m, com lona PVC impermeável, com placa antirraios ultravioleta e oxidação, antichamas e antimofo, na cor branca. Estrutura com sistema de encaixe unida com parafusos e conexões em aço inoxidável e tratamento antiferrugens ( galvanização). Contendo 01 lâmpada de led de 30w, instalada no teto de cada tenda, e sistema preventivo contra incêndio com extintor, bloco de emergência e sinalização de saída em cada tenda, nos termos da IN24/DAT/CBMSC. ( 4 DIAS DE EVENTO)
Lote 7: Lote 1 - ESTRUTURA DE EVENTOS - Estrutura de Eventos. Contratação de serviços de locação, montagem,
desmontagem e
operacionalização de: PAVILHÃO ADICIONAL DE EXPOSIÇÃO 1 ( frente). Cobertura de ****, sendo uma área de 400 metros quadrados em vão livre, estruturada em alumínio P30 com lona branca antichamas em PVC dupla face e fechamentos laterais quando necessário tipo uma água. Contendo 04 lâmpadas de Led de 50 W instaladas no teto de cada tenda, e sistema preventivo contra incêndio com extintor, bloco de emergência e sinalização de saída em cada tenda, nos termos da IN24/DAT/CBMSC. ( 4 DIAS DE EVENTO)
Lote 8: Lote 1 - ESTRUTURA DE EVENTOS - Estrutura de Eventos. Contratação de serviços de locação, montagem,
desmontagem e
operacionalização de: PISO PAVILHÃO ADICIONAL 1. Tablado em plataformas de compensado naval com espessura mínima de 20mm medindo 2m de comprimento e 1m de largura cada, com altura mínima de 10cm. Área nas medidas de 10 x 40 metros, sendo uma área de 400 metros quadrados. ( 4 DIAS DE EVENTO)
Lote 9: Lote 1 - ESTRUTURA DE EVENTOS - Estrutura de Eventos. Contratação de serviços de locação, montagem,
desmontagem e
operacionalização de: PAVILHÃO ADICIONAL 2 ( lateral) DE EXPOSIÇÃO. Cobertura nas medidas de 10 x 20 metros, sendo uma área de 200 metros quadrados, estruturada através de duas pirâmides de **** m cada, acopladas com lona de PVC dupla face, antichamas, impermeável, na cor branca. Contendo 02 lâmpadas de Led de 50 W instaladas no teto de cada tenda, e sistema preventivo contra incêndio com extintor, bloco de emergência e sinalização de saída em cada tenda, nos termos da IN24/DAT/CBMSC. ( 4 DIAS DE EVENTO)
Lote 10: Lote 1 - ESTRUTURA DE EVENTOS - Estrutura de Eventos. Contratação de serviços de locação, montagem,
desmontagem e
operacionalização de: PISO PAVILHÃO ADICIONAL 2. Tablado em plataformas de compensado naval com espessura mínima de 20mm medindo 2m de comprimento e 1m de largura cada, com altura mínima de 10cm. Área nas medidas de 10 x 20 metros, sendo uma área de 200 metros quadrados. ( 4 DIAS DE EVENTO)
Lote 11: Lote 1 - ESTRUTURA DE EVENTOS - Estrutura de Eventos. Contratação de serviços de locação, montagem,
desmontagem e
operacionalização de: BOX FEIRA 3x3. Em alumínio e chapa TS de tamanho 3x3 m com testeira tamanho 46 cm altura por 96 cm de largura, com 01 imagem impressa de identificação do expositor. Com uma tomada simples 200 volts e uma lâmpada 30 w. ( Projeto em anexo) ( 4 DIAS DE EVENTO)
Lote 12: Lote 1 - ESTRUTURA DE EVENTOS - Estrutura de Eventos. Contratação de serviços de locação, montagem,
desmontagem e
operacionalização de: BOX FEIRA 2x4. Em alumínio e chapa TS de tamanho 2x4 m com testeira tamanho 46 cm altura por 96 cm de largura, com 01 imagem impressa de identificação do expositor. Com uma tomada simples 200 volts e uma lâmpada 30 w. ( Projeto em anexo) ( 4 DIAS DE EVENTO)
Lote 13: Lote 1 - ESTRUTURA DE EVENTOS - Contratação de serviços de locação, montagem,
desmontagem e
operacionalização de: KIT MESAS E CADEIRAS EM PVC. 200 ( duzentos) Kits de mesas em PVC com 04 ( quatro) cadeiras em PVC. Dimensões aproximadas de **** cm com capacidade de
suporte de no mínimo 30 kg ( mesas), peso não superior a 05 ( cinco) kg; Cadeiras com capacidade de peso mínimo de 120 ( cento e vinte) Kg. Certificação INMETRO. O conjunto deverá possuir a mesma cor em todos os itens, sendo preto ou branco. OBS: Necessário a
distribuição atender a configuração estipulada. ( 4 DIAS DE EVENTO)
Lote 14: Lote 1 - ESTRUTURA DE EVENTOS - Estrutura de Eventos. Contratação de serviços de locação, montagem,
desmontagem e
operacionalização de: FECHAMENTO LATERAL DE TENDA, em lona branca dupla face, antichamas, para fechamento das duas laterais da quadra coberta que tem as seguintes dimensões: Fundos - 4, 5 metros ( altura) x 20 metros ( comprimento total) - 80 m ( com vão entre pilares de aproximadamente 6 metros); Lateral: 4, 5 metros ( altura) x 32 metros ( comprimento total) 140 m ( com vão entre pilares de aproximadamente 5 metros). ( 4 DIAS DE EVENTO)
Lote 15: Lote 1 - ESTRUTURA DE EVENTOS - Estrutura de Eventos. Contratação de serviços de locação, montagem,
desmontagem e
operacionalização de: GRADIL. Estrutura em aço galvanizado, redondo e com cantos arredondados/curvos, medindo 2, 00 m de comprimento por 1, 10 m de altura. Em perfeito estado de uso e conservação. ( 4 DIAS DE EVENTO)
Lote 18: Lote 3 - SONORIZAÇÃO E ILUMINAÇÃO DE EVENTOS - Contratação de serviços de locação, montagem,
desmontagem e
operacionalização de: Sonorização e iluminação de GRANDE PORTE, para arena de show do evento. O serviço deve ser composto pelos seguintes itens: SONORIZAÇÃO: - 08 Caixa de sub **** - 08 un - Caixas de linearray - 08 un - Mesa de som digital de 32 canais - Microfones/pedestais - Periféricos - Amplificadores - Monitores de retorno com amplificação - Corpo de bateria - Cabeçote e cx de baixo - Cubo de guitarra - Microfones para bateria - Todo o cabeamento necessário. - Técnico de som para operação e acompanhamento em tempo integral. ILUMINAÇÃO: - 10 canhões de led 5w - 08 bim wasch led - 08 strobo de led- 04 cob 200 wats- Todo o cabeamento necessário- Grid de alumínio k30 linha pesada medindo **** - Todos os demais itens necessários para o atendimento do evento - Técnico de iluminação para operação e acompanhamento em tempo integral.
Lote 19: Lote 3 - SONORIZAÇÃO E ILUMINAÇÃO DE EVENTOS - Contratação de serviços de locação, montagem,
desmontagem e
operacionalização de: PAINEL DE LED alta resolução. - Dimensão 5 X 3 metros- Estrutura de alumínio completa para fixação e elevação- Controladora do painel- Notebook alta performance exclusivo para o painel- Cabeamento completo,- Técnico para operação durante o evento
Lote 20: Lote 3 - SONORIZAÇÃO E ILUMINAÇÃO DE EVENTOS - Contratação de serviços de locação, montagem,
desmontagem e
operacionalização de: BACKDROP de alumínio k30 nas medidas 3x2 ( montado).
Lote 22: Lote 3 - SONORIZAÇÃO E ILUMINAÇÃO DE EVENTOS - Contratação de serviços de locação, montagem,
desmontagem e
operacionalização de: PALCO PROTOCOLO DESFILE - Piso para Palco estruturado em alumínio Box Truss P30, piso em praticáveis emborrachados com perfil em alumínio encaixados entre si, escada, e grade de parapeito em alumínio nas medidas de 2m x 2m. Com Púlpito e uma mesa para água. ( 4 DIAS DE EVENTO)
Lote 23: Lote 3 - GERADOR DE ENERGIA ELÉTRICA - Contratação de serviços de locação, montagem,
desmontagem e
operacionalização de: GERADOR DE ENERGIA ELÉTRICA. Com capacidade mínima de 250 KVA, trifásico, silenciado, movido à diesel, contendo kits de cabeamento 95mm /1 kv, caixa de transferência com disjuntor de proteção; Comprovação de registros dos colaboradores que irão operar o equipamento que possuem certificado de treinamento da NR 10. Certificado e comprovação de registro em Conselho de Classe ( CREA, CAU ou CFT) da empresa e responsável técnico, atestado de capacidade técnica de locação e instalação de geradores, disponibilização de extintor de incêndio conforme norma do Corpo de Bombeiros e comprovante de controle dos extintores de incêndio. Incluindo custos de óleo diesel, o gerador deverá estar à disposição no período do evento, com utilização durante as ações desenvolvidas no palco do evento, utilizando a carga horária por dia de: 22/08 04 horas 23/08 08 horas 24/08 10 horas 25/08 05 horas A empresa deverá deixar a disposição um responsável técnico pela operação do gerador. ( 4 DIAS DE EVENTO)
Documentos complementares exigidos (com prazo para entrega), critérios de participação, etapas do processo, custo da disputa, datas limite para esclarecimento e impugnação, tratamento favorecido para ME/EPP/MEI, prazo de início dos serviços, prazo de entrega total dos serviços, condições para participação, atendimento de consultas/encaminhamentos exclusivamente pelo site portal de compras públicas (www. ***. *. *), local da disponibilização do edital e seus anexos, processo digital acompanhado pelo endereço: www. ***. *. *