Licitações de Manutencao Posto Saude

Alertas por e-mail com IA, filtros por região e acesso ao edital

Nossa IA entende seu negócio e acha mais oportunidades. - 14 dias de cortesia - sem cobrança automática.
90% recomendam o Licita Já (961 usuários reais, 07/11/2025). Metodologia

BRASIL | MT | ARIPUANÃ Cidade Pequena

Municipio De Aripuana - Prefeitura Municipal De Aripuanã - MT

Registro de preço para a futura e eventual prestação de serviços de vigilância monitorada, com instalação de câmeras, alarmes e demais equipamentos em comodato, a fim de atender as necessidades das secretarias municipais de Aripuanã- MT.

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Edital

Lote 148: Prestacao de servicos de monitoramento e manutencao sistema cftv hd ( cameras e sistema de alarme 24 horas) e cerca eletrica, no posto de saúde da família da milagrosa.

Lote 151: Prestacao de servicos de monitoramento e manutencao sistema cftv hd ( cameras e sistema de alarme 24 horas) e cerca eletrica, no posto de saúde da família do lontra.

Lote 1: Prestacao de servico de instalacao do sistema de cftv hd ( cameras), monitoradas 24 horas, em comodato, no prédio da subprefeitura de conselvan.

Lote 2: Prestacao de servico de monitoramento e manutencao de sistema cftv hd ( cameras), no prédio da subprefeitura de conselvan.

Lote 3: Prestacao de servico de monitoramento e manutencao sistema cftv hd ( cameras e sistema de alarme 24 horas) no predio da prefeitura municipal de aripuana.

Lote 4: Prestacao de servico de instalacao do sistema de alarme ( comodato) monitorado 24 horas, no predio da prefeitura municipal de aripuana.

Lote 5: Prestacao de servico de instalacao do sistema de cftv hd ( cameras), monitoradas 24 horas, em comodato, no predio da prefeitura municipal de aripuana.

Lote 6: Prestacao de servico de instalacao do sistema de cftv hd ( cameras), monitoradas 24 horas, em comodato, no predio do rharipuanã- previ, arquivo e controle interno.

Lote 7: Prestacao de servico de instalacao do sistema de alarme ( comodato) monitorado 24 horas, no predio do rharipuanã- previ, arquivo e controle interno.

Lote 8: Prestacao de servico de monitoramento e manutencao sistema cftv hd ( cameras e sistema de alarme 24 horas), no predio do rh, aripuanã- previ, arquivo e controle interno.

Lote 9: Prestacao de servico de instalacao do sistema de cftv hd ( cameras), monitoradas 24 horas, em comodato, no estacionamento da prefeitura municipal de aripuana.

Lote 10: Prestacao de servico de monitoramento e manutencao de sistema cftv hd ( cameras), no estacionamento da prefeitura municipal de aripuana.

Lote 11: Prestacao de servico de instalacao do sistema de cftv hd ( cameras), monitoradas 24 horas, em comodato, nos prédios do departamento de compras e licitação.

Lote 12: Prestacao de servico de monitoramento e manutencao de sistema cftv hd ( cameras), nos prédios do departamento de compras e licitação.

Lote 13: Prestacao de servico de monitoramento e manutencao sistema cftv hd ( cameras e sistema de alarme 24 horas), no predio viva centro de convivência e fortalecimento de vínculos.

Lote 14: Prestacao de servico de instalacao do sistema de alarme ( comodato) monitorado 24 horas, no predio viva centro de convivência e fortalecimento de vínculos.

Lote 15: Prestacao de servico de instalacao do sistema de cftv hd ( cameras), monitoradas 24 horas, em comodato, no predio viva centro de convivência e fortalecimento de vínculos.

Lote 16: Prestacao de servico de instalacao do sistema de cftv hd ( cameras), monitoradas 24 horas, em comodato, no predio da secretaria municipal de assistencia social.

Lote 17: Prestacao de servico de instalacao do sistema de alarme ( comodato) monitorado 24 horas, no predio da secretaria municipal de assistencia social.

Lote 18: Prestacao de servico de monitoramento e manutencao sistema cftv ( cameras e sistema de alarme 24 horas) no predio da secretaria municipal de assistencia social.

Lote 19: Prestacao de servico de instalacao do sistema de cftv hd ( cameras), monitoradas 24 horas, em comodato, no predio do sine.

Lote 20: Prestacao de servico de monitoramento e manutencao sistema cftv hd ( cameras e sistema de alarme 24 horas) no predio do sine.

Lote 21: Prestacao de servico de instalacao do sistema de alarme ( comodato) monitorado 24 horas, no predio do sine.

Lote 22: Prestacao de servico de instalacao do sistema de cftv hd ( cameras), monitoradas 24 horas, no predio do cras.

Lote 23: Prestacao de servico de instalacao do sistema de alarme ( comodato) monitorado 24 horas, no predio do cras

Lote 24: Prestacao de servicos de monitoramento e manutencao sistema cftv hd ( cameras e sistema de alarme 24 horas) no predio do cras

Lote 25: Prestacao de servico de instalacao de sistema de cerca eletrica industrial ( chumbada) em comodato no prédio da casa transitória da criança e do adolescente.

Lote 26: Prestacao de servico de instalacao do sistema de cftv hd ( cameras), monitoradas 24 horas, em comodato, no prédio da casa transitória da criança e do adolescente.

Lote 27: Prestacao de servico de instalacao do sistema de alarme ( comodato) monitorado 24 horas, no prédio da casa transitória da criança e do adolescente.

Lote 28: Prestacao de servicos de monitoramento e manutencao sistema cftv hd ( cameras e sistema de alarme 24 horas), no predio da casa transitoria da crianca e do adolescente.

Lote 29: Prestacao de servico de instalacao do sistema de cftv hd ( cameras), monitoradas 24 horas, em comodato, no predio do creas.

Lote 30: Prestacao de servico de instalacao do sistema de alarme ( comodato) monitorado 24 horas, no predio do creas.

Lote 31: Prestacao de servico de monitoramento e manutencao sistema cftv hd ( cameras e sistema de alarme 24 horas) no predio do creas.

Lote 32: Prestacao de servico de instalacao do sistema de cftv hd ( cameras), monitoradas 24 horas, em comodato, no prédio da casa lar do idoso.

Lote 33: Prestacao de servico de instalacao do sistema de alarme ( comodato) monitorado 24 horas, no prédio da casa lar do idoso.

Lote 34: Prestacao de servicos de monitoramento e manutencao sistema cftv hd ( cameras e sistema de alarme 24 horas), no prédio da casa lar do idoso.

Lote 35: Prestacao de servicos de monitoramento e manutencao sistema cftv hd ( cameras e sistema de alarme 24 horas), no prédio do conselho tutelar.

Lote 36: Prestacao de servico de instalacao do sistema de alarme ( comodato) monitorado 24 horas, no prédio do conselho tutelar.

Lote 37: Prestacao de servico de instalacao do sistema de cftv hd ( cameras), monitoradas 24 horas, em comodato, no prédio do conselho tutelar.

Lote 38: Prestacao de servico de instalacao do sistema de cftv hd ( cameras), monitoradas 24 horas, em comodato, na escola municipal professor jari edgar zambiasi.

Lote 39: Prestacao de servico de instalacao do sistema de alarme ( comodato) monitorado 24 horas, na escola municipal professor jari edgar zambiasi.

Lote 40: Prestacao de servicos de monitoramento e manutencao sistema cftv hd ( cameras e sistema de alarme 24 horas), na escola municipal professor jari edgar zambiasi.

Lote 41: Prestacao de servico de instalacao do sistema de cftv hd ( cameras), monitoradas 24 horas, em comodato, na escola municipal professora wilma calvi battisti.

Lote 42: Prestacao de servico de instalacao do sistema de alarme ( comodato) monitorado 24 horas, na escola municipal professora wilma calvi battisti.

Lote 43: Prestacao de servicos de monitoramento e manutencao sistema cftv hd ( cameras e sistema de alarme 24 horas), na escola municipal professora wilma calvi battisti.

Lote 44: Prestacao de servico de instalacao do sistema de cftv hd ( cameras), monitoradas 24 horas, em comodato, na escola municipal são josé operário.

Lote 45: Prestacao de servico de instalacao do sistema de alarme ( comodato) monitorado 24 horas, na escola municipal são josé operário.

Lote 46: Prestacao de servicos de monitoramento e manutencao sistema cftv hd ( cameras e sistema de alarme 24 horas), na escola municipal são josé operário.

Lote 47: Prestacao de servico de instalacao do sistema de cftv hd ( cameras), monitoradas 24 horas, em comodato, na escola municipal maria luiza do nascimento silva.

Lote 48: Prestacao de servico de instalacao do sistema de alarme ( comodato) monitorado 24 horas, na escola municipal maria luiza do nascimento silva.

Lote 49: Prestacao de servicos de monitoramento e manutencao sistema cftv hd ( cameras e sistema de alarme 24 horas), na escola municipal maria luiza do nascimento silva.

Lote 50: Prestacao de servico de instalacao do sistema de cftv hd ( cameras), monitoradas 24 horas, em comodato, no centro de educação infantil caminho do saber.

Lote 51: Prestacao de servico de instalacao do sistema de alarme ( comodato) monitorado 24 horas, no centro de educação infantil caminho do saber.

Lote 52: Prestacao de servicos de monitoramento e manutencao sistema cftv hd ( cameras e sistema de alarme 24 horas), no centro de educação infantil caminho do saber.

Lote 53: Prestacao de servico de instalacao do sistema de cftv hd ( cameras), monitoradas 24 horas, em comodato, no centro de educação infantil doce infância.

Lote 54: Prestacao de servico de instalacao do sistema de alarme ( comodato) monitorado 24 horas, no centro de educação infantil doce infância.

Lote 55: Prestacao de servicos de monitoramento e manutencao sistema cftv hd ( cameras e sistema de alarme 24 horas), no centro de educação infantil doce infância.

Lote 56: Prestacao de servico de instalacao do sistema de cftv hd ( cameras), monitoradas 24 horas, em comodato, na escola municipal josé ary da costa ( conselvan).

Lote 57: Prestacao de servico de instalacao do sistema de alarme ( comodato) monitorado 24 horas, na escola municipal josé ary da costa ( conselvan).

Lote 58: Prestacao de servicos de monitoramento e manutencao sistema cftv hd ( cameras e sistema de alarme 24 horas), na escola municipal josé ary da costa ( conselvan).

Lote 59: Prestacao de servico de instalacao do sistema de cftv hd ( cameras), monitoradas 24 horas, em comodato, na secretaria municipal de educação.

Lote 60: Prestacao de servico de instalacao do sistema de alarme ( comodato) monitorado 24 horas, na secretaria municipal de educação.

Lote 61: Prestacao de servicos de monitoramento e manutencao sistema cftv hd ( cameras e sistema de alarme 24 horas), na secretaria municipal de educação.

Lote 62: Prestacao de servico de instalacao do sistema de cftv hd ( cameras), monitoradas 24 horas, em comodato, no centro de educação continuada dardanelos.

Lote 63: Prestacao de servico de instalacao do sistema de alarme ( comodato) monitorado 24 horas, no centro de educação continuada dardanelos.

Lote 64: Prestacao de servicos de monitoramento e manutencao sistema cftv hd ( cameras e sistema de alarme 24 horas), no centro de educação continuada dardanelos.

Lote 65: Prestacao de servico de instalacao do sistema de cftv hd ( cameras), monitoradas 24 horas, em comodato, no centro de educação infantil albertina felício dos santos.

Lote 66: Prestacao de servico de instalacao do sistema de alarme ( comodato) monitorado 24 horas, no centro de educação infantil albertina felício dos santos.

Lote 67: Prestacao de servicos de monitoramento e manutencao sistema cftv hd ( cameras e sistema de alarme 24 horas), no centro de educação infantil albertina felício dos santos.

Lote 68: Prestacao de servico de instalacao do sistema de cftv hd ( cameras), monitoradas 24 horas, em comodato, no centro de educação infantil raio de sol.

Lote 69: Prestacao de servico de instalacao do sistema de alarme ( comodato) monitorado 24 horas, no centro de educação infantil raio de sol.

Lote 70: Prestacao de servicos de monitoramento e manutencao sistema cftv hd ( cameras e sistema de alarme 24 horas), no centro de educação infantil raio de sol.

Lote 71: Prestacao de servico de instalacao do sistema de cftv hd ( cameras), monitoradas 24 horas, em comodato, no depósito da sme ( antiga escola são josé operário).

Lote 72: Prestacao de servico de instalacao do sistema de alarme ( comodato) monitorado 24 horas, no depósito da sme ( antiga escola são josé operário).

Lote 73: Prestacao de servicos de monitoramento e manutencao sistema cftv hd ( cameras e sistema de alarme 24 horas), no depósito da sme ( antiga escola são josé operário).

Lote 74: Prestacao de servico de instalacao do sistema de cftv hd ( cameras), monitoradas 24 horas, em comodato, na escola municipal deoclides de macedo ( milagrosa).

Lote 75: Prestacao de servico de instalacao do sistema de alarme ( comodato) monitorado 24 horas, na escola municipal deoclides de macedo ( milagrosa).

Lote 76: Prestacao de servicos de monitoramento e manutencao sistema cftv hd ( cameras e sistema de alarme 24 horas), na escola municipal deoclides de macedo ( milagrosa).

Lote 77: Prestacao de servico de instalacao do sistema de cftv hd ( cameras), monitoradas 24 horas, em comodato, na escola municipal tiradentes ( morena).

Lote 78: Prestacao de servico de instalacao do sistema de alarme ( comodato) monitorado 24 horas, na escola municipal tiradentes ( morena).

Lote 79: Prestacao de servicos de monitoramento e manutencao sistema cftv hd ( cameras e sistema de alarme 24 horas), na escola municipal tiradentes ( morena).

Lote 80: Prestacao de servico de instalacao do sistema de cftv hd ( cameras), monitoradas 24 horas, em comodato, na esola municipal josé alencar ( lontra).

Lote 81: Prestacao de servico de instalacao do sistema de alarme ( comodato) monitorado 24 horas, na esola municipal josé alencar ( lontra).

Lote 82: Prestacao de servicos de monitoramento e manutencao sistema cftv hd ( cameras e sistema de alarme 24 horas), na esola municipal josé alencar ( lontra).

Lote 83: Prestacao de servico de instalacao do sistema de cftv hd ( cameras), monitoradas 24 horas, em comodato, no centro de educação infantil professora lucia valtman martins ( conselvan).

Lote 84: Prestacao de servico de instalacao do sistema de alarme ( comodato) monitorado 24 horas, no centro de educação infantil professora lucia valtman martins ( conselvan).

Lote 85: Prestacao de servicos de monitoramento e manutencao sistema cftv hd ( cameras e sistema de alarme 24 horas), no centro de educação infantil professora lucia valtman martins ( conselvan).

Lote 86: Prestacao de servico de instalacao do sistema de cftv hd ( cameras), monitoradas 24 horas, em comodato, na escola municipal governador fragelli ( ar2).

Lote 87: Prestacao de servico de instalacao do sistema de alarme ( comodato) monitorado 24 horas, na escola municipal governador fragelli ( ar2).

Lote 88: Prestacao de servicos de monitoramento e manutencao sistema cftv hd ( cameras e sistema de alarme 24 horas), na escola municipal governador fragelli ( ar2).

Lote 89: Prestacao de servico de instalacao do sistema de cftv hd ( cameras), monitoradas 24 horas, em comodato, na escola municipal vale do amanhecer ( comunidade vale do amanhecer).

Lote 90: Prestacao de servico de instalacao do sistema de alarme ( comodato) monitorado 24 horas, na escola municipal vale do amanhecer ( comunidade vale do amanhecer).

Lote 91: Prestacao de servicos de monitoramento e manutencao sistema cftv hd ( cameras e sistema de alarme 24 horas), na escola municipal vale do amanhecer ( comunidade vale do amanhecer).

Lote 92: Prestacao de servico de instalacao do sistema de cftv hd ( cameras), monitoradas 24 horas, em comodato, na escola municipal trilha do saber ( comunidade são lourenço).

Lote 93: Prestacao de servico de instalacao do sistema de alarme ( comodato) monitorado 24 horas, na escola municipal trilha do saber ( comunidade são lourenço).

Lote 94: Prestacao de servicos de monitoramento e manutencao sistema cftv hd ( cameras e sistema de alarme 24 horas), na escola municipal trilha do saber ( comunidade são lourenço).

Lote 95: Prestacao de servico de instalacao do sistema de cftv hd ( cameras), monitoradas 24 horas, em comodato, na escola municipal do jardim paraná.

Lote 96: Prestacao de servico de instalacao do sistema de alarme ( comodato) monitorado 24 horas, na escola municipal do jardim paraná.

Lote 97: Prestacao de servicos de monitoramento e manutencao sistema cftv hd ( cameras e sistema de alarme 24 horas), na escola municipal do jardim paraná.

Lote 98: Prestacao de servico de instalacao do sistema de cftv hd ( cameras), monitoradas 24 horas, em comodato, no predio da secretaria municipal de infraestrutura.

Lote 99: Prestacao de servico de instalacao do sistema de alarme ( comodato) monitorado 24 horas, no predio no predio da secretaria municipal de infraestrutura.

Lote 100: Prestacao de servico de monitoramento e manutencao sistema cftv hd ( cameras e sistema de alarme 24 horas), no predio da secretaria municipal de infraestrutura.

Lote 101: Prestacao de servico de instalacao do sistema de cftv hd ( cameras), monitoradas 24 horas, em comodato, no aeroporto municipal amauri furquim.

Lote 102: Prestacao de servico de instalacao do sistema de alarme ( comodato) monitorado 24 horas, no predio no predio da secretaria municipal de infraestrutura. No aeroporto municipal amauri furquim.

Lote 103: Prestacao de servico de monitoramento e manutencao sistema cftv hd ( cameras e sistema de alarme 24 horas), no aeroporto municipal amauri furquim.

Lote 104: Prestacao de servico de instalacao do sistema de cftv hd ( cameras), monitoradas 24 horas, em comodato, na nova captacao de água bruta do rio aripuanã.

Lote 105: Prestacao de servico de instalacao do sistema de alarme ( comodato), monitorado 24 horas, na nova captacao de água bruta do rio aripuanã.

Lote 106: Prestacao de servico de monitoramento e manutencao sistema cftv hd ( cameras e sistema de alarme 24 horas) na nova captacao de água bruta do rio aripuanã.

Lote 107: Prestacao de servico de instalacao do sistema de cftv hd ( cameras), monitoradas 24 horas, em comodato, na estacao de tratamento de água do jardim planalto.

Lote 108: Prestacao de servico de instalacao do sistema de alarme ( comodato), monitorado 24 horas, na estacao de tratamento de água do jardim planalto.

Lote 109: Prestacao de servico de monitoramento e manutencao sistema cftv hd ( cameras e sistema de alarme 24 horas) na estacao de tratamento de água do jardim planalto.

Lote 110: Prestacao de servico de instalacao do sistema de cftv hd ( cameras), monitoradas 24 horas, em comodato, no predio do departamento de agua e esgoto - dae centro.

Lote 111: Prestacao de servico de instalacao do sistema de alarme ( comodato) monitorado 24 horas, no departamento de agua e esgoto ( dae).

Lote 112: Prestacao de servico de monitoramento e manutencao sistema cftv ( cameras e sistema de alarme 24 horas) no departamento de agua e esgoto - dae centro.

Lote 113: Prestacao de servico de instalacao do sistema de cftv hd ( cameras), monitoradas 24 horas, em comodato, na captacao de água bruta do rio aripuanã ( pedro das couves).

Lote 114: Prestacao de servico de instalacao de sistema de alarme ( comodato), monitorado 24 horas, na captacao de água bruta do rio aripuanã ( pedro das couves).

Lote 115: Prestacao de servico de monitoramento e manutencao sistema cftv hd ( cameras e sistema de alarme 24 horas) - para a captacao de água bruta do rio aripuanã ( pedro das couves).

Lote 116: Prestacao de servico de instalacao de sistema de cerca eletrica industrial ( chumbada) em comodato, na unidade básica de saúde do centro.

Lote 117: Prestacao de servico de instalacao do sistema de cftv hd ( cameras), monitoradas 24 horas, em comodato, na unidade básica de saúde do centro.

Lote 118: Prestacao de servico de instalacao de sistema de alarme ( comodato), monitorado 24 horas, na unidade básica de saúde do centro.

Lote 119: Prestacao de servicos de monitoramento e manutencao sistema cftv hd ( cameras e sistema de alarme 24 horas) e cerca eletrica, na unidade básica de saúde do centro.

Lote 120: Prestacao de servico de instalacao de sistema de cerca eletrica industrial ( chumbada) em comodato, na unidade básica do bairro jardim planalto.

Lote 121: Prestacao de servico de instalacao do sistema de cftv hd ( cameras), monitoradas 24 horas, em comodato, na unidade básica do bairro jardim planalto.

Lote 122: Prestacao de servico de instalacao de sistema de alarme ( comodato), monitorado 24 horas, na unidade básica do bairro jardim planalto.

Lote 123: Prestacao de servicos de monitoramento e manutencao sistema cftv hd ( cameras e sistema de alarme 24 horas) e cerca eletrica, na unidade básica do bairro jardim planalto.

Lote 124: Prestacao de servicos de monitoramento e manutencao sistema cftv hd ( cameras e sistema de alarme 24 horas) e cerca eletrica, na unidade básica do bairro vila operária.

Lote 125: Prestacao de servico de instalacao de sistema de cerca eletrica industrial ( chumbada) em comodato, na unidade básica do bairro vila operária.

Lote 126: Prestacao de servico de instalacao do sistema de cftv hd ( cameras), monitoradas 24 horas, em comodato, na unidade básica do bairro vila operária.

Lote 127: Prestacao de servico de instalacao de sistema de alarme ( comodato), monitorado 24 horas, na unidade básica do bairro vila operária.

Lote 128: Prestacao de servico de instalacao do sistema de cftv hd ( cameras), monitoradas 24 horas, em comodato, na base do samu.

Lote 129: Prestacao de servico de instalacao de sistema de alarme ( comodato), monitorado 24 horas, na base do samu.

Lote 130: Prestacao de servicos de monitoramento e manutencao sistema cftv hd ( cameras e sistema de alarme 24 horas), na base do samu.

Lote 131: Prestacao de servico de instalacao de sistema de cerca eletrica industrial ( chumbada) em comodato, no prédio da secretaria municipal de saúde.

Lote 132: Prestacao de servico de instalacao do sistema de cftv hd ( cameras), monitoradas 24 horas, em comodato, no prédio da secretaria municipal de saúde.

Lote 133: Prestacao de servico de instalacao de sistema de alarme ( comodato), monitorado 24 horas, no prédio da secretaria municipal de saúde.

Lote 134: Prestacao de servicos de monitoramento e manutencao sistema cftv hd ( cameras e sistema de alarme 24 horas) e cerca eletrica, no prédio da secretaria municipal de saúde.

Lote 135: Prestacao de servico de instalacao de sistema de cerca eletrica industrial ( chumbada) em comodato, na unidade básica de saúde de conselvan.

Lote 136: Prestacao de servico de instalacao do sistema de cftv hd ( cameras), monitoradas 24 horas, em comodato, na unidade básica de saúde de conselvan.

Lote 137: Prestacao de servico de instalacao de sistema de alarme ( comodato), monitorado 24 horas, na unidade básica de saúde de conselvan.

Lote 138: Prestacao de servicos de monitoramento e manutencao sistema cftv hd ( cameras e sistema de alarme 24 horas) e cerca eletrica, na unidade básica de saúde de conselvan.

Lote 139: Prestacao de servico de instalacao do sistema de cftv hd ( cameras), monitoradas 24 horas, em comodato, no prédio da vigilância epidemiológica.

Lote 140: Prestacao de servico de instalacao de sistema de alarme ( comodato), monitorado 24 horas, no prédio da vigilância epidemiológica.

Lote 141: Prestacao de servicos de monitoramento e manutencao sistema cftv hd ( cameras e sistema de alarme 24 horas), no prédio da vigilância epidemiológica.

Lote 142: Prestacao de servico de instalacao de sistema de cerca eletrica industrial ( chumbada) em comodato, no imovel temporario da unidade basica de saude da cidade alta.

Lote 143: Prestacao de servico de instalacao do sistema de cftv hd ( cameras), monitoradas 24 horas, em comodato, no imovel temporario da unidade basica de saude da cidade alta.

Lote 144: Prestacao de servico de instalacao de sistema de alarme ( comodato), monitorado 24 horas, no imovel temporario da unidade basica de saude da cidade alta.

Lote 145: Prestacao de servicos de monitoramento e manutencao sistema cftv hd ( cameras e sistema de alarme 24 horas) e cerca eletrica, no imovel temporario da unidade basica de saude da cidade alta.

Lote 146: Prestacao de servico de instalacao de sistema de cerca eletrica industrial ( chumbada) em comodato, no posto de saúde da família da milagrosa.

Lote 147: Prestacao de servico de instalacao do sistema de cftv hd ( cameras), monitoradas 24 horas, em comodato, no posto de saúde da família da milagrosa.

Lote 148: Prestacao de servicos de monitoramento e manutencao sistema cftv hd ( cameras e sistema de alarme 24 horas) e cerca eletrica, no posto de saúde da família da milagrosa.

Lote 149: Prestacao de servico de instalacao de sistema de cerca eletrica industrial ( chumbada) em comodato, no posto de saúde da família do lontra.

Lote 150: Prestacao de servico de instalacao do sistema de cftv hd ( cameras), monitoradas 24 horas, em comodato, no posto de saúde da família do lontra.

Lote 151: Prestacao de servicos de monitoramento e manutencao sistema cftv hd ( cameras e sistema de alarme 24 horas) e cerca eletrica, no posto de saúde da família do lontra.

Lote 152: Prestacao de servico de instalacao do sistema de cftv hd ( cameras), monitoradas 24 horas, em comodato, no predio da secretaria municipal de desenvolvimento rural.

Lote 153: Prestacao de servico de instalacao de sistema de alarme via sensores, monitorado 24 horas, em comodato, no predio da secretaria municipal de desenvolvimento rural.

Lote 154: Prestacao de servico de monitoramento e manutencao sistema cftv hd ( cameras e sistema de alarme 24 horas) no predio da na secretaria municipal de desenvolvimento rural.

Lote 155: Prestacao de servico de instalacao de sistema de alarme via sensores, monitorado 24 horas, em comodato, no prédio da empaer.

Lote 156: Prestacao de servico de monitoramento e manutencao sistema de alarme via sensores, no prédio da empaer.

Lote 157: Prestacao de servico de instalacao do sistema de cftv hd ( cameras), monitoradas 24 horas, em comodato, na feira municipal do centro.

Lote 158: Prestacao de servico de instalacao de sistema de alarme via sensores, monitorado 24 horas, em comodato, na feira municipal do centro.

Lote 159: Prestacao de servico de monitoramento e manutencao sistema cftv hd ( cameras e sistema de alarme 24 horas), na feira municipal do centro.

Lote 160: Prestacao de servico de instalacao do sistema de cftv hd ( cameras), monitoradas 24 horas, em comodato, no predio da feira municipal de conselvan.

Lote 161: Prestacao de servico de instalacao de sistema de alarme via sensores, monitorado 24 horas, em comodato, no predio da feira municipal de conselvan.

Lote 162: Prestacao de servico de monitoramento e manutencao sistema cftv hd ( cameras e sistema de alarme 24 horas) no predio da feira municipal de conselvan.

Lote 163: Prestacao de servico de instalacao do sistema de cftv hd ( cameras), monitoradas 24 horas, em comodato, no predio da secretaria municipal de meio ambiente.

Lote 164: Prestacao de servico de instalacao de sistema de alarme via sensores, monitorado 24 horas, em comodato, no predio da secretaria municipal de meio ambiente.

Lote 165: Prestacao de servico de monitoramento e manutencao sistema cftv hd ( cameras e sistema de alarme 24 horas) no predio da secretaria municipal de meio ambiente.

Lote 166: Prestacao de servico de monitoramento e manutencao sistema cftv hd ( cameras e sistema de alarme 24 horas), no prédio da secretaria municipal de cultura e turismo.

Lote 167: Prestacao de servico de instalacao do sistema de cftv hd ( cameras), monitoradas 24 horas, em comodato, no prédio da secretaria municipal de cultura e turismo.

Lote 168: Prestacao de servico de instalacao de sistema de alarme via sensores, monitorado 24 horas, em comodato, no prédio da secretaria municipal de cultura e turismo.

Lote 169: Prestacao de servico de instalacao do sistema de cftv hd ( cameras), monitoradas 24 horas, em comodato, na torre de transmissao tv digital.

Lote 170: Prestacao de servico de instalacao de sistema de alarme via sensores, monitorado 24 horas, em comodato, na torre de transmissao tv digital.

Lote 171: Prestacao de servico de monitoramento e manutencao sistema cftv hd ( cameras e sistema de alarme 24 horas), na torre de transmissao tv digital.

Lote 172: Prestacao de servico de instalacao do sistema de cftv hd ( cameras), monitoradas 24 horas, em comodato, no predio da biblioteca municipal erico verissimo.

Lote 173: Prestacao de servico de monitoramento e manutencao sistema cftv hd ( cameras), no predio da biblioteca municipal erico verissimo.

Lote 174: Prestacao de servico de instalacao de sistema de cftv hd ( cameras), monitoradas 24 horas, em comodato para o ginasio municipal de esporte kayo da silva porto gomes.

Lote 175: Prestacao de servico de monitoramento e manutencao de sistema cftv hd ( cameras), no ginasio municipal de esportes kayo da silva porto gomes.

Lote 176: Prestacao de servico de instalacao de sistema de cftv hd ( cameras), monitoradas 24 horas, em comodato, na praça de eventos dego.

Lote 177: Prestacao de servico de monitoramento e manutencao de sistema cftv hd ( cameras), na praça de eventos dego.

Lote 178: Prestacao de servico de instalacao de sistema de cftv hd ( cameras), monitoradas 24 horas, em comodato, na praça três poderes.

Lote 179: Prestacao de servico de monitoramento e manutencao de sistema cftv hd ( cameras), na praça três poderes.

Lote 180: Prestacao de servico de instalacao de sistema de cftv hd ( cameras), monitoradas 24 horas, em comodato, no estádio armando niclote.

Lote 181: Prestacao de servico de monitoramento e manutencao de sistema cftv hd ( cameras), no estádio armando niclote.

Lote 182: Prestacao de servico na instalacao de sistema de cftv hd ( cameras), monitoradas 24 horas, em comodato, no mirante salto das andorinhas.

Lote 183: Prestacao de servico de monitoramento e manutencao de sistema cftv hd ( cameras), no mirante salto das andorinhas.

.

Modalidade: Pregão presencial

Valor: 2.855.550,38

Local de entrega: Diverso

Vistoria: Não

Visita: Não

Envio de amostra: Não

Identificador: 8B295

BRASIL | MG | ITAMARANDIBA Cidade Pequena

Prefeitura Municipal De Itamarandiba - MG

Manutencao Posto Saude

Prefeitura Municipal de Itamarandiba/MG torna público o Edital de Pregão Eletrônico objetivando a CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA A REALIZAÇÃO DE SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO, CONSERVAÇÃO, REPARAÇÃO E ADAPTAÇÃO NA UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE JOSÉ DE SENA NETO, LOCALIZADA NO DISTRITO DE PADRE JOÃO AFONSO. Início recebimento de lances: 07/11/2025. Data da sessão: 25 de novembro de 2025. Local: Portal AMMLICITA - www. ***. *. * edital completo poderá ser retirado nos portais www. ***. *. *

contratação de empresa especializada para a realização de serviços de manutenção, conservação, reparação e adaptação na unidade básica de saúde josé de sena neto, localizada no distrito de padre joão afonso

Abertura de Propostas:

.

Modalidade: Pregão eletrônico

Local de entrega: Único

Vistoria: Não

Visita: Não

Envio de amostra: Não

Identificador: 8BMBF

BRASIL | RS | ESTEIO Cidade Pequena

Fundação De Saúde Pública São Camilo De Esteio-Fundação De Saúde Pública São Camilo De Esteio

Contratação de serviço especializado de manutenção preventiva e corretiva do sistema de gases medicinais e vácuo.

Abertura de Propostas:

Lote 1: Contratação de empresa especializada Conforme descrito em Termo de Referência: Contratação de empresa especializada em manutenção preventiva e corretiva do sistema de gases medicinais e vácuo da Fundação de Saúde Pública São Camilo de Esteio, incluindo centrais de suprimentos, rede canalizada e postos de consumo por um período de 12 meses, com fornecimento de peças tubulações, válvulas, conexões ( sob aprovação da Fundação). CATSER ****

.

Modalidade: Pregão eletrônico

Identificador: 8DNVZ

BRASIL | RS | ESTEIO Cidade Pequena

Fundacao De Saude Publica Sao Camilo De Esteio - Fspsce - Fundação De Saúde Pública São Camilo De Esteio

Contratação de serviço especializado de manutenção preventiva e corretiva do sistema de gases medicinais e vácuo.

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Lote 1: Contratação de empresa especializada Conforme descrito em Termo de Referência: Contratação de empresa especializada em manutenção preventiva e corretiva do sistema de gases medicinais e vácuo da Fundação de Saúde Pública São Camilo de Esteio, incluindo centrais de suprimentos, rede canalizada e postos de consumo por um período de 12 meses, com fornecimento de peças tubulações, válvulas, conexões ( sob aprovação da Fundação). CATSER ****

.

Modalidade: Pregão eletrônico

Valor: 85.943,16

Identificador: 8DKR1

Mais resultados disponíveis Ative o teste grátis para ver todos os resultados e acessar os editais.
Liberar todos os resultados

Buscar licitações

Benefícios do Licita Já nas suas licitações

Para equipes e integrações

Integre licitações ao seu sistema via API de Licitações e receba em JSON ou XML.
Ver documentação da API

Configure e esqueça: ative alertas de licitações em 3 passos

  1. Escolha as palavras

    Cadastre palavras relacionadas aos seus produtos ou serviços. Nossa IA amplia a busca para não perder oportunidades.

  2. Cadastre-se e receba por e-mail

    Comece o teste grátis de 14 dias e passe a receber alertas com links para o edital e para a página oficial.

  3. Se precisar, ajuste

    Adicione ou edite palavras, defina regiões, escolha horários de recebimento e o estilo dos e-mails. Visualização no mapa disponível no painel.

Opiniões de nossos usuários

90% recomendam o Licita Já (961 usuários reais, 07/11/2025). Metodologia
Consegui negócios em função das informações colhidas no buscador. Não há necessidade de pesquisar em diversos meios de comunicação.
Jauro Comunale
Todas as licitações referentes ao nosso produto são captadas por vocês e encaminhadas para nós. Na minha opinião, está perfeito! Abrangência, cobertura, facilidade nas pesquisas aos editais.
Ricardo Machado Ferreira
Consegui vários serviços por esta plataforma. Não é necessário pesquisar: eles mandam a notificação de serviço para você.
Anderson Oliveira Scholl
O buscador realmente funciona e atende satisfatoriamente às necessidades.
Daltro Luiz Cairuga
Todas licitações que abrem na minha área sou avisada imediatamente. Ajuda muito meu trabalho.
Elisângela Gonçalves
Praticidade, rapidez, confiança, credibilidade são alguns sentimentos que expressam o trabalho realizado. As informações são precisas e bem focadas.
Nivaldo De Lima
Começar teste grátis
Depoimentos de usuários
Selecionamos os relatos mais úteis de usuários reais. A ordem pode variar periodicamente.
Muito prático o sistema. Me beneficiou com aumento de faturamento mensal.
Fernando Henrique Silva
Estou absolutamente encantado com o desempenho do Lícita Já até o momento. Este software tem superado todas as minhas expectativas, garantindo que nenhuma palavra-chave crucial, como "proteção catódica" e outras relacionadas, escape à sua atenção. Sua capacidade de precisão e eficiência é notável, proporcionando uma tranquilidade adicional em nossas operações. Estou verdadeiramente impressionado com sua eficácia.
Sirleno Itamar Barbosa Pinheiro
Tenho usado outra plataforma e depois que conheci esta percebo que é bem melhor. Eu encontro meu objeto de licitação mais rápido e isso adianta meu serviço.
Alaide De Fátima Araujo
Não só o serviço é muito bom como o atendimento em caso de dúvidas, o Licita já vem me mostrando enorme satisfação.
Leda Medrado
Recebo o que solicitei, de forma rápida, diária e simples. A busca já vem pronta e selecionada, ou seja, não perde-se tempo pesquisando na Internet entre os inúmeros sites ali disponíveis, além do que, está sempre atualizada!
Paulo Cesar Oliveira Da Silva
Eu não procuro a licitação, ela me encontra!
Gabriel Moura
Envio das licitações organizado, com facilidade para olhar.
Janete Da Cunha Porto
Encontro de maneira rápida as licitações que me interessam.
Sergio Roque
Rapidez: as licitações em andamento são postadas em tempo hábil.
Marcos Araújo
Fácil de achar as licitações.
Rogerio Mitri David
O atendimento e suporte são excelentes. Benefícios: tempo e praticidade.
Alexandre Atila Dos Santos
Acesso a licitações de todo o país.
Ieza Soares

Perguntas frequentes

O Licita Já é um buscador de licitações públicas, especializado na manutenção de banco de dados de licitações. Mapeamos diariamente os portais oficiais e entregamos resultados no site e por e-mail. Nossa IA entende seu negócio para você não perder oportunidades.

Basta informar seu e-mail e ativar o teste. Durante 14 dias você usa todos os recursos. Ao término, se não assinar em /subscription.php, a listagem de licitações fica limitada e nada é cobrado automaticamente.

1) Escolha palavras-chave (seus produtos ou serviços). 2) Ative o teste e comece a receber. Após o cadastro, você pode ajustar regiões, horários e o estilo dos e-mails na página de configurações.

Sempre que possível, sim. Em alguns casos o portal oficial exige login ou bloqueia links diretos; nestas situações indicamos a página oficial do processo para você baixar o edital.

Sim. No painel de licitações, você pode aplicar filtros por estado, modalidade, datas e faixas de valores. Na página de configurações é possível salvar preferências para os próximos alertas e buscas.

Sim, após o cadastro você pode alternar para o mapa no painel e enxergar licitações por localização.

A IA pode errar. Ela é treinada para entender melhor o seu negócio, baseada nas palavras chave que você cadastrar. Você pode refinar adicionando novos termos específicos, modificando ou apagando aqueles que estiverem dando resultados indesejados. Isso treina sua visão e melhora os próximos alertas.

Sim. Você pode consultar licitações via API. Documentação em /api_integration.php. Ideal para times e integrações com CRM, BI e automações.

Nas configurações você pode pausar alertas ou ajustar horários de recebimento. Se quiser excluir sua conta, basta nos comunicar. Durante o teste grátis não há cobrança automática.

Monitoramos diariamente os principais portais oficiais federais, estaduais e municipais. As licitações entram no sistema assim que são publicadas nos portais de origem.

Planos a partir de R$ 219.00/mês. Comece pelo teste grátis sem cobrança automática.

Veja como funciona

Começar teste grátis

Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.

Ver transcrição
Bem-vindo ao Licita Já. Para começar é fácil. Digite algumas palavras chave que descrevem os produtos ou serviços que você oferece. Com isso, você já tem acesso às licitações mais relevantes para o seu negócio. No painel de licitações, você encontra as oportunidades mais recentes organizadas por data. E para facilitar, suas palavras chave aparecem destacadas em amarelo. Assim você identifica rapidinho o que importa. Enquanto isso, nossa inteligência artificial trabalha o tempo todo para sugerir outras licitações que talvez você nem tivesse notado. A busca inteligente já vem ativada e amplia seus resultados, mesmo quando os termos não aparecem exatamente como você escreveu. Cada licitação tem ações simples ao seu alcance. Você pode ver um resumo, acessar os documentos, marcar como favorita, escrever uma nota só para você, remover o que não interessa ou até visualizar no mapa. E se quiser uma visão mais ampla, dá para ver todas as licitações do dia direto no mapa. Use a busca, aplique filtros e explore tudo com facilidade. Experimente o Licita Já agora. É rápido, prático e você começa grátis.
Assistente IA
Pergunte-me sobre a licitação...
Carregando resumo...