Licitações de Secretaria Municipal Cultura

Alertas por e-mail com IA, filtros por região e acesso ao edital

Nossa IA entende seu negócio e acha mais oportunidades. - 14 dias de cortesia - sem cobrança automática.
90% recomendam o Licita Já (960 usuários reais, 03/11/2025). Metodologia

BRASIL | PR | CIDADE GAÚCHA

Prefeitura Municipal De Cidade Gaúcha-PR

Contratação de profissional/professor especializado em jiu- jítsu para a Secretaria Municipal de Educação de Cidade Gaúcha - PR, destinado a ministrar oficinas esportivas, educativas e socioinclusivas, em conformidade com as diretrizes da Secretaria de Educação e Cultura

Abertura de Propostas:

.

Modalidade: Pregão eletrônico

Valor: 36.096,00

Identificador: 86Y69

BRASIL | PB | UIRAÚNA

Municipio De Uirauna - Prefeitura Municipal De Uiraúna

Contratação de empresa especializada no fornecimento de uniformes, indumentárias e acessórios personalizados destinados às bandas marciais e fanfarras escolares vinculadas à Secretaria Municipal de Educação, bem como às Secretarias de Cultura, Assistência Social, Saúde e da Mulher do Município de Uiraúna/PB, incluindo o fornecimento, confecção sob medida e entrega integral dos itens, conforme especificações técnicas, quantidades e demais condições constantes no Termo de Referência

Data do Pregão:

Lote 1: Lote 1 - CONJUNTO COMPOSTO: TÚNICA E CALÇA SOCIAL MASCULINA. TÚNICA MASCULINA, comprimento abaixo da cintura nas cores vermelho, preto e branco sendo em veludo preto entretelado na parte da frente da blusa e nos punhos com acabamento em passamanarias douradas, confeccionada em gabardine usage ( 65% poliéster, 32% algodão e 3% elastano), nos tamanhos SOB MEDIDA. Fechamento na parte frontal com zíper reforçado com encaixe, para abertura total, manga no estilo paletó italiano em gabardine usage ( 65% poliéster, 32% algodão e 3% elastano), punho em veludo entretelado e galão dourado ( passamanaria) nos acabamentos, gola em estilo militar com cinco centímetros de altura, fenda na parte frontal, entretela colante e galão metalizado dourado nas pontas ( passamanaria), palas na linha lateral dos ombros com entretela colante de 5 ( cinco) centímetros de largura, acabamentos em galão metalizado dourado ( passamanaria) nas pontas e botões dourados. Deverá ser bordado o brasão da banda ao lado esquerdo do tórax ( arte a ser disponibilizada posteriormente) - medindo 7cm x 7cm. CALÇA MASCULINA: confeccionada em gabardine usage ( 65% poliéster, 32% algodão e 3% elastano), com corte social masculino. Com bolsos frontais e faixa lateral em veludo na cor vermelha. Sapato social em couro sintético na cor vemelha.

Lote 2: Lote 1 - CONJUNTO COMPOSTO: TÚNICA E SAIA PLINÇADA. TÚNICA FEMININA, comprimento abaixo da cintura nas cores vermelho, preto e branco sendo em veludo preto entretelado na parte da frente da blusa e nos punhos com acabamento em passamanarias douradas, confeccionada em gabardine usage ( 65% poliéster, 32% algodão e 3% elastano), nos tamanhos SOB MEDIDA. Fechamento na parte frontal com zíper reforçado com encaixe, para abertura total, manga no estilo paletó italiano em gabardine usage ( 65% poliéster, 32% algodão e 3% elastano), punho americano avulso em veludo entretelado e galão dourado ( passamanaria) nos acabamentos, gola em estilo militar com cinco centímetros de largura, fenda na parte frontal, entretela colante e galão metalizado dourado nas pontas ( passamanaria), palas na linha lateral dos ombros com entretela colante de 5 ( cinco) centímetros de largura, acabamentos em galão metalizado dourado ( passamanaria) nas pontas e botões dourados. Deverá ser bordado o brasão da banda ao lado esquerdo do tórax ( arte a ser disponibilizada posteriormente) - medindo 7cm x 7cm. SAIA PLINÇADA: em tecido Oxford 100% poliéster na cor preta com dois frisos dourados na barra, fechamento na parte de trás com colchetes no cós e botões de pressão ao longo da saia. Botas tipo jazz vermelho em couro sintético, ilhós e cadarço na frente.

Lote 3: Lote 1 - VESTIDO PARA BALIZA PRINCIPAL. Confeccionada em tecido zibeline glow sendo nas cores: 01 branco e 01 vermelho, tamanhos SOB MEDIDA, decorados com passamanarias douradas, botões dourados, pedrarias, ombreiras com franjas douradas, gola militar com 3cm de altura, mangas longas decoradas com pedrarias douradas. Saia acetinada com forro em tule na parte de baixo para armação, decorada com friso dourado na barra da saia. Bota cano longo em couro sintético com zíper lateral, ilhós e cadarço na frente, decorada com passamanarias douradas. Cores: 01 branca, 01 vermelha.

Lote 4: Lote 1 - VESTIDO PARA GINASTA. Vestido em veludo com lycra na cor vermelha decorado com pedrarias e detalhes dourados, tamanho sob medida. Mangas longas decoradas com pedrarias conforme modelo, acompanha short em lycra por baixo da saia na cor vermelha. Bota cano longo na cor vermelha, em couro sintético com zíper lateral, ilhós e cadarço na frente, decorada com passamanarias douradas.

Lote 5: Lote 1 - VESTIDOS PARA CORPO COREOGRÁFICO, confeccionada em tecido zibeline fosco na cor vermelho e branco com duas saias com viés dourado na barra das saias, decorado com apliques dourados, pedrarias e passamanarias, gola alta conforme modelo, short em lycra na cor vermelha. Tamanhos SOB MEDIDA. Bota cano longo na cor branca, em couro sintético com zíper lateral, ilhós e cadarço na frente, decorada com passamanarias douradas.

Lote 6: Lote 1 - Bastões para baliza, medindo 60cm decorados com passamanaria douradas e ponteira douradas

Lote 7: Lote 1 - Quepe: cartonado confeccionado em tecido gabardine na cor vermelha com detalhes em veludo preto, decorado com pedrarias e passamanarias douradas e com penacho preto.

Lote 8: Lote 1 - Estandarte personalizado ref. 1, 40x2, 45m em veludo vermelho, impressão em glitter, decorados com passamanaria e franja douradas. Com mastro de sustentação com globos metálicos nas pontas.

Lote 9: Lote 1 - Flâmula Personalizada para fuzileiros, medindo 0, 35x1, 20m em veludo, impressão em glitter, decorados com passamanaria e franja douradas

Lote 10: Lote 1 - Flâmula Personalizada para liras, medindo 0, 30x0, 40m em veludo, impressão em glitter, decorados com passamanaria e franja douradas.

Lote 11: Lote 1 - Blazer na cor preta para maestro com brasão da banda no lado esquerdo do peito. TAM: Sob medida

Lote 12: Lote 1 - Camisa social na cor vermelha para maestrina com brasão da banda e nome no lado esquerdo do peito. TAM: Sob medida

Lote 13: Lote 2 - CONJUNTO COMPOSTO: TÚNICA E CALÇA SOCIAL MASCULINA. TÚNICA MASCULINO, comprimento abaixo da cintura nas cores: verde, amarelo, com detalhes dourados, com as seguintes descrições: confeccionada em gabardine usage ( 65% poliéster, 32% algodão e 3% elastano), nos tamanhos SOB MEDIDA. Parte frontal dupla na cor amarelo, sobreposto à base verde, com acabamento em passamanarias douradas em toda a borda. Possui quatro fileiras horizontais na cor verde, formando desenhos simétricos com botões dourados nas extremidades. Torçal dourado decorativo com 2 pingentes. Fechamento na parte de trás com zíper reforçado de 60cm com encaixe para abertura total, manga no estilo paletó italiano em gabardine usage ( 65% poliéster, 32% algodão e 3% elastano), punho em gabardine forrado e com entretela colante para tecido, e galão dourado ( passamanaria) nos acabamentos, gola em estilo militar com cinco centímetros de altura, fenda na parte frontal, entretela colante e galão metalizado dourado nas pontas ( passamanaria), palas na linha lateral dos ombros com entretela colante de 5 ( cinco) centímetros de largura e com acabamentos em galão metalizado dourado ( passamanaria) nas pontas e franjas na cor dourada. Deverá ser bordado o brasão da banda ao lado esquerdo do tórax ( arte a ser disponibilizada posteriormente) - medindo 7cm x 7cm. CALÇA MASCULINA: Na cor preta, confeccionada em gabardine usage ( 65% poliéster, 32% algodão e 3% elastano), com corte social masculino. Com bolsos frontais e galão de veludo verde na lateral. Sapato social em couro sintético na cor preta.

Lote 14: Lote 2 - CONJUNTO COMPOSTO: TÚNICA E SAIA PLINÇADA. TÚNICA FEMININA, comprimento abaixo da cintura nas cores: verde, amarelo, com detalhes dourados, com as seguintes descrições: confeccionada em gabardine usage ( 65% poliéster, 32% algodão e 3% elastano), nos tamanhos SOB MEDIDA. Parte frontal dupla na cor amarelo, sobreposto à base verde, com acabamento em passamanarias douradas em toda a borda. Possui quatro fileiras horizontais na cor verde, formando desenhos simétricos com botões dourados nas extremidades. Torçal dourado decorativo com 2 pingentes. Fechamento na parte de trás com zíper reforçado de 60cm com encaixe para abertura total, manga no estilo paletó italiano em gabardine usage ( 65% poliéster, 32% algodão e 3% elastano), punho em gabardine forrado e com entretela colante para tecido, e galão dourado ( passamanaria) nos acabamentos, gola em estilo militar com cinco centímetros de altura, fenda na parte frontal, entretela colante e galão metalizado dourado nas pontas ( passamanaria), palas na linha lateral dos ombros com entretela colante de 5 ( cinco) centímetros de largura e com acabamentos em galão metalizado dourado ( passamanaria) nas pontas e franjas na cor dourada. Deverá ser bordado o brasão da banda ao lado esquerdo do tórax ( arte a ser disponibilizada posteriormente) - medindo 7cm x 7cm. SAIA PLINÇADA: : em tecido Oxford 100% poliéster na cor preta com dois frisos dourados na barra, fechamento na parte de trás com colchetes no cós e botões de pressão ao longo da saia. Botas tipo jazz preto em couro sintético, ilhós e cadarço na frente

Lote 15: Lote 2 - CORPO COREOGRÁFICO: Vestido confeccionado em zibeline fosco na cor verde com saia por baixo em tule de armação, decorada com arabescos dourados no corpo e saia, sobreposição de tule com elastano e glitter em toda parte do corpo e mangas. Bota na cor preta, cano longo em couro sintético com zíper lateral, ilhós e cadarço na frente, decorada com passamanarias douradas. Tiara em cartonado para cabeça decorado com pedrarias e passamanarias.

Lote 16: Lote 2 - GINASTA: Vestido confeccionado em zibeline glow nas cores: verde e branco, decorado com passamanaria dourada, short em lycra branco por baixo da saia. Bota na cor branca, cano longo em couro sintético com zíper lateral, ilhós e cadarço na frente, decorada com passamanarias douradas

Lote 17: Lote 2 - BALIZAS PRINCIPAIS: Vestido em veludo verde com detalhes branco em zibeline glow, decorado com arabescos, passamanarias douradas e pedrarias verde, rendado no peito, ombreiras com franja, luva decorada com arabescos e pedrarias e short verde com lycra. Tiara cartonada na cor verde com pedrarias e passamanarias dourada. Bota de cano longo a cima do joelho com zíper e cadarço na frente dourado. Bastão medindo 70cm com decoração dourada.

Lote 18: Lote 2 - CONJUNTO PORTA ESTANDARTE: TÚNICA FEMININA, comprimento abaixo da cintura nas cores verde, amarelo, preto e detalhes dourados com as seguintes descrições: confeccionada em gabardine usage ( 65% poliéster, 32% algodão e 3% elastano), forrado na parte da frente estilo terno, nos tamanhos SOB MEDIDA. Fechamento na parte frontal com zíper reforçado com encaixe, para abertura total, manga no estilo paletó italiano em gabardine usage ( 65% poliéster, 32% algodão e 3% elastano), punho americano avulso em gabardine forrado e com entretela colante para tecido, velcro no fechamento lateral e galão dourado ( passamanaria) nos acabamentos, gola em estilo militar com cinco centímetros de largura, fenda na parte frontal, entretela colante e galão metalizado dourado nas pontas ( passamanaria), palas na linha lateral dos ombros com entretela colante de 5 ( cinco) centímetros de largura e com acabamentos em galão metalizado dourado ( passamanaria) nas pontas. Deverá ser bordado o brasão da banda ao lado esquerdo do tórax ( arte a ser disponibilizada posteriormente) - medindo 7cm x 7cm. SAIA PLINÇADA: em tecido gabardine na cor preta com dois frisos dourados na barra. Botas cano longo na cor preta em couro sintético, com zíper lateral, ilhós e cadarço na frente.

Lote 19: Lote 2 - Quepe: cartonado confeccionado em veludo na cor verde, decorado com passamanarias e penacho amarelo

Lote 20: Lote 2 - Estandarte personalizado ref. 1, 40x2, 45m em veludo verde, impressão em glitter, decorados com passamanaria e franja douradas. Com mastro de sustentação com globos metálicos nas pontas.

Lote 21: Lote 2 - Flâmula Personalizada para fuzileiros, medindo 0, 35x1, 20m em veludo, impressão em glitter, decorados com passamanaria e franja douradas.

Lote 22: Lote 2 - Flâmulas Personalizadas de letras S C F V, medindo 0, 80X1, 20m em veludo, impressão em glitter, decorados com passamanaria e franja douradas.

Lote 23: Lote 2 - Blazer na cor preta para maestro com brasão da banda no lado esquerdo do peito. TAM: Sob medida. Calça social na cor preta, confeccionada em gabardine, com dois bolsou frontais. Sapato social na cor preta.

Lote 24: Lote 3 - CONJUNTO PARA MÚSICOS sendo COLETE confeccionado em alfaiataria na cor preta, GRAVATA acetinada na cor preta, CAMISA SOCIAL confeccionada em alfaiataria, FRAQUE em tecido gabardine de alfaiataria barbie na cor preta, CALÇA em tecido gabardine na cor preta e SAPATO social em couro sintético na cor preta. Tamanhos sob medida.

Lote 25: Lote 3 - Blazer na cor preta para maestro com brasão da banda no lado esquerdo do peito. TAM: Sob medida. Calça social na cor preta, confeccionada em gabardine, com dois bolsou frontais. Sapato social na cor preta.

Lote 26: Lote 4 - Conjunto para Balizas pequenas sendo vestido, bota e arranjo para o cabelo com a seguinte descrição: Vestido em tecido zibeline glow na cor branca decorado com dourado, franjas douradas, zíper na parte das costas, luva para o antebraço decorada com pedrarias. Tamanhos sob medida. Bota em couro sintético, na cor dourada, forração de espuma por dentro, zíper na lateral e cano longo. Arranjo para o cabelo: Tiara cartonada decorada com pedrarias.

Lote 27: Lote 4 - Baliza conforme modelo a ser fornecido, confeccionada em tecido zibeline glow, decorada com arabescos e passamanarias, cores a definir. Tamanho sob medida. Bota em couro sintético cano longo.

Lote 28: Lote 4 - Conjunto para Porta Estandartes sendo: Túnica, saia, bota e quepe. Túnica confeccionada em tecido gabardine, na cor de acordo com as cores das bandeiras: 01 verde e amarelo com detalhes azuis ou branco ( Brasil), 01 vermelho, preto com detalhes brancos ( Paraíba) e 01 azul com branco ( Mun. Uiraúna). Saia plinçada confecciona em tecido Oxford de acordo com as cores das bandeiras, com dois frisos na barra da saia. Tamanhos sob medida. Botas cano longo na cor preta em couro sintético, com zíper lateral, ilhós e cadarço na frente. Quepe: cartonado confeccionado em veludo nas cores correspondentes das bandeiras

Lote 29: Lote 4 - Talabarte nas cores correspondentes da Bandeira, para sustentação do mastro

Lote 30: Lote 5 - Baliza conforme modelo a ser fornecido, confeccionada em tecido zibeline glow, decorada com arabescos e passamanarias, cores a definir. Tamanho sob medida. Bota em couro sintético cano longo na cor a ser definida.

Lote 31: Lote 5 - Estandarte personalizado com brasão da secretaria de assistência social med. 2, 5p ref. 1, 12x1, 60m em veludo na cor azul royal, impressão em glitter, decorados com passamanaria e franja douradas. Com mastro de sustentação com globos metálicos nas pontas.

Lote 32: Lote 5 - Estandarte personalizado med. 2p ref. 0, 90x1, 30m em veludo e impressão em glitter, 01 para Criança Feliz, 01 para Gestantes, 01 para idosos, decorados com passamanaria e franja douradas. Com mastro de sustentação com globos metálicos nas pontas. Artes a serem disponibilizadas posteriormente.

Lote 33: Lote 6 - Baliza conforme modelo a ser fornecido, confeccionada em tecido zibeline glow, decorada com arabescos e passamanarias e pedrarias, cores a definir. Saia conforme modelo, decorada com passamanaras. Tamanho sob medida. Bota em couro sintético cano longo na cor a ser definida.

Lote 34: Lote 7 - Vestido para Baliza, personalizado em tecido sublimado conforme modelo, parte do peito em tule transparente, mangas bufantes, luvas , laço na parte de trás, vestido com duas saias, detalhes de fita dourada na barra da saia. Tamanhos sob medida. Cetro decorado conforme modelo med. 0, 70cm. Bota cano longo forrada com tecido personalizado do vestido, com zíper na lateral.

Lote 35: Lote 7 - Vestido tipo camisão em tecido personalizado e sublimado, tamanho medida única, conforme modelo fornecido.

Lote 36: Lote 7 - Camisas femininas personalizadas e em tecido sublimado, tamanhos sob medida.

Lote 37: Lote 8 - Baliza em tecido zibeline glow, nas cores azul com branco decorado com dourado, mangas longas decoradas com arabescos. Saia azul acetinada decorada com arabescos nas pontas. Gola conforme modelo. Tamanhos sob medida. Bota cano longo decorada com passamanarias, na cor branca, zíper na lateral. Arranjo de cabeça tipo tiara cartonada, conforme modelo.

Lote 38: Lote 8 - Conjunto para Porta estandarte. Body branco decorado com dourado, ombreiras com penas, short saia na cor azul com detalhes dourados, conforme modelo. Tamanhos sob medida

Lote 39: Lote 8 - Camisa social masculina e feminina, na cor azul, com brasão bordado do lado esquerdo e nome Secretaria Mun. de Cultura e Turismo do lado direito, manga curta. Tamanhos sob medida

.

Modalidade: Pregão eletrônico

Valor: 214.421,18

Critério de disputa: Menor preço por lote

Local de entrega: Único

Identificador: 86Y6W

BRASIL | MS | GLÓRIA DE DOURADOS

Prefeitura Municipal De Glória De Dourados - MS

realização de show musical ao vivo, com duração aproximada de 01h e 50 min, a ser realizado na Feira Noturna, no dia 19 de Novembro de 2025, conforme programação do evento promovido pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura, em atendimento a demanda da mesma, no valor de R$ ****, 00 ( dezessete mil reais) respectivamente, de acordo com a proposta de preços considerada compatível com o interesse público. Glória de Dourados/MS, 30 de outubro de 2025. Julio Cleverton dos Santos Prefeito Municipal

Diário

.

Modalidade: Dispensa ou inexigibilidade

Valor: 17.000,00

Local de entrega: Único

Vistoria: Não

Visita: Não

Envio de amostra: Não

Identificador: 86YLQ

BRASIL | PA | CONCEIÇÃO DO ARAGUAIA

Prefeitura Municipal De Conceição Do Araguaia

Contratação de empresa para o fornecimento de serviço de internet via modalidade serviço de comunicação multimídia ( scm) por meio de infraestrutura em fibra óptica, para atender às necessidades da secretaria municipal de educação e cultura do município de conceição do araguaia pa

Abertura de Propostas:

.

Modalidade: Dispensa ou inexigibilidade

Identificador: 86Y9G

BRASIL | MG | MESQUITA

Municipio De Mesquita - Unidade Única

Contratação de empresa, por menor preço, sob o regime de empreitada por preço global, com medições unitárias, com fornecimento de mão de obra, materiais e equipamentos, para a total construção de muros de arrimo, rampa de acessibilidade e pavimentação na escola municipal, em plena conformidade com os projetos em anexo, em atendimento a solicitação da secretaria municipal de educação, cultura, esporte e lazer.

Data do Pregão:

Lote 1: Contratação de empresa, por menor preço, sob o regime de empreitada por preço global, com medições unitárias, com fornecimento de mão de obra, materiais e equipamentos, para a total construção de muros de arrimo, rampa de acessibilidade e pavimentação na escola municipal, em plena conformidade com os projetos em anexo, em atendimento a solicitação da secretaria municipal de educação, cultura, esporte e lazer.

.

Modalidade: Concorrência

Valor: 350.950,76

Identificador: 86KCV

Mais resultados disponíveis Ative o teste grátis para ver todos os resultados e acessar os editais.
Liberar todos os resultados

Buscar licitações

Benefícios do Licita Já nas suas licitações

Para equipes e integrações

Integre licitações ao seu sistema via API de Licitações e receba em JSON ou XML.
Ver documentação da API

Configure e esqueça: ative alertas de licitações em 3 passos

  1. Escolha as palavras

    Cadastre palavras relacionadas aos seus produtos ou serviços. Nossa IA amplia a busca para não perder oportunidades.

  2. Cadastre-se e receba por e-mail

    Comece o teste grátis de 14 dias e passe a receber alertas com links para o edital e para a página oficial.

  3. Se precisar, ajuste

    Adicione ou edite palavras, defina regiões, escolha horários de recebimento e o estilo dos e-mails. Visualização no mapa disponível no painel.

Opiniões de nossos usuários

90% recomendam o Licita Já (960 usuários reais, 03/11/2025). Metodologia
Todas as licitações referentes ao nosso produto são captadas por vocês e encaminhadas para nós. Na minha opinião, está perfeito! Abrangência, cobertura, facilidade nas pesquisas aos editais.
Ricardo Machado Ferreira
Consegui negócios em função das informações colhidas no buscador. Não há necessidade de pesquisar em diversos meios de comunicação.
Jauro Comunale
Tenho usado outra plataforma e depois que conheci esta percebo que é bem melhor. Eu encontro meu objeto de licitação mais rápido e isso adianta meu serviço.
Alaide De Fátima Araujo
Sempre me atualizam no mesmo dia da publicação, não preciso procurar em cada site das prefeituras.
Ludmila Caetano De Moura
Com as palavras chaves escolhidas, consigo localizar muitas licitações de meu interesse! Fico sabendo de abertura de editais com bastante antecedência, tendo tempo hábil para se organizar para participar!
D Comaq
Não só o serviço é muito bom como o atendimento em caso de dúvidas, o Licita já vem me mostrando enorme satisfação.
Leda Medrado
Começar teste grátis
Depoimentos de usuários
Selecionamos os relatos mais úteis de usuários reais. A ordem pode variar periodicamente.
Sistema completo e de uso simples. Atendimento com profissionais calmos e didáticos.
William Michels Da Silva
Recebo o que solicitei, de forma rápida, diária e simples. A busca já vem pronta e selecionada, ou seja, não perde-se tempo pesquisando na Internet entre os inúmeros sites ali disponíveis, além do que, está sempre atualizada!
Paulo Cesar Oliveira Da Silva
O buscador realmente funciona e atende satisfatoriamente às necessidades.
Daltro Luiz Cairuga
Gostei, muito fácil de navegar. É o melhor que já achei.
Tiago Brasil
Eu não procuro a licitação, ela me encontra!
Gabriel Moura
Muito prático o sistema. Me beneficiou com aumento de faturamento mensal.
Fernando Henrique Silva
Recebo os e-mails com as licitações disponíveis.
Angelica Cristina Lemos Da Cunha Gomes
Reúne informações regionais sobre licitações.
Dioeltion Barros Da Silva
Ganho agilidade em receber as licitações que irão ocorrer.
Arthur Alves
Visão clara e objetiva das licitações. Filtro por palavras chave, recebo emails com as novidades.
Natália Neves
Agilidade em identificar licitações.
Rio Imunne Clínica De Vacinação
Clareza e agilidade nas informações.
Rafic Mounir Khouri

Perguntas frequentes

O Licita Já é um buscador de licitações públicas, especializado na manutenção de banco de dados de licitações. Mapeamos diariamente os portais oficiais e entregamos resultados no site e por e-mail. Nossa IA entende seu negócio para você não perder oportunidades.

Basta informar seu e-mail e ativar o teste. Durante 14 dias você usa todos os recursos. Ao término, se não assinar em /subscription.php, a listagem de licitações fica limitada e nada é cobrado automaticamente.

1) Escolha palavras-chave (seus produtos ou serviços). 2) Ative o teste e comece a receber. Após o cadastro, você pode ajustar regiões, horários e o estilo dos e-mails na página de configurações.

Sempre que possível, sim. Em alguns casos o portal oficial exige login ou bloqueia links diretos; nestas situações indicamos a página oficial do processo para você baixar o edital.

Sim. No painel de licitações, você pode aplicar filtros por estado, modalidade, datas e faixas de valores. Na página de configurações é possível salvar preferências para os próximos alertas e buscas.

Sim, após o cadastro você pode alternar para o mapa no painel e enxergar licitações por localização.

A IA pode errar. Ela é treinada para entender melhor o seu negócio, baseada nas palavras chave que você cadastrar. Você pode refinar adicionando novos termos específicos, modificando ou apagando aqueles que estiverem dando resultados indesejados. Isso treina sua visão e melhora os próximos alertas.

Sim. Você pode consultar licitações via API. Documentação em /api_integration.php. Ideal para times e integrações com CRM, BI e automações.

Nas configurações você pode pausar alertas ou ajustar horários de recebimento. Se quiser excluir sua conta, basta nos comunicar. Durante o teste grátis não há cobrança automática.

Monitoramos diariamente os principais portais oficiais federais, estaduais e municipais. As licitações entram no sistema assim que são publicadas nos portais de origem.

Planos a partir de R$ 219.00/mês. Comece pelo teste grátis sem cobrança automática.

Veja como funciona

Começar teste grátis

Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.

Ver transcrição
Bem-vindo ao Licita Já. Para começar é fácil. Digite algumas palavras chave que descrevem os produtos ou serviços que você oferece. Com isso, você já tem acesso às licitações mais relevantes para o seu negócio. No painel de licitações, você encontra as oportunidades mais recentes organizadas por data. E para facilitar, suas palavras chave aparecem destacadas em amarelo. Assim você identifica rapidinho o que importa. Enquanto isso, nossa inteligência artificial trabalha o tempo todo para sugerir outras licitações que talvez você nem tivesse notado. A busca inteligente já vem ativada e amplia seus resultados, mesmo quando os termos não aparecem exatamente como você escreveu. Cada licitação tem ações simples ao seu alcance. Você pode ver um resumo, acessar os documentos, marcar como favorita, escrever uma nota só para você, remover o que não interessa ou até visualizar no mapa. E se quiser uma visão mais ampla, dá para ver todas as licitações do dia direto no mapa. Use a busca, aplique filtros e explore tudo com facilidade. Experimente o Licita Já agora. É rápido, prático e você começa grátis.
Assistente IA
Pergunte-me sobre a licitação...
Carregando resumo...