Licitações de Toalha Grande

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BRASIL | BA | ITAPÉ Cidade Pequena

Municipio De Itape - Municipio De Itape

Registro de preço para futura e eventual contratação de empresa para a prestação de serviços de buffet e decoração para viabilização de eventos institucionais, com fornecimento sob demanda, de materiais e serviços para atender as demandas do município de itapé.

Contratação de empresa para a prestação de serviços de buffet e decoração para viabilização de eventos institucionais, com fornecimento sob demanda, de materiais e serviços para atender as demandas do municipio de itapé. Lote 01: Serviço de montagem, desmontagem e instalação de estruturas decorativas, incluindo decorações temáticas, arranjo de mesa de flores, malha tensionada, locação de tecidos, serviço de ornamentação/decoração em malha e tecido, locação de cadeira plástica, locação de mesa plástica, locação de toalha de mesa, locação de mesa grande. Lote 02: Serviço eventual de buffet ( café da manhã, coquetel, almoço, quentinha, kit lanche). Lote 03: Prestação de serviço de garçom.

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: Serviço de montagem, desmontagem e instalação de estruturas decorativas, incluindo decorações tematicas

Lote 2: ARRANJO DE MESA DE FLORES COM APROX. 0, 80 M DE DIAMETRO PARA OS APARADORES, TIPO DE FLORES CONFORME SOLICITAÇÃO E NECESSIDADE DO EVENTO. ( flores do campo, rosas, entre outros)

Lote 3: ARRANJO DE FLORES NATURAIS, TAMANHO PEQUENO. ( ARRANJO DE ORQUÍDEA PARA MESA, MÍNIMO DE 60 CM DE ALTURA) flores do campo, rosas, entre outros)

Lote 4: Malha tensionada - fornecimento e aplicação de decoração em malha tencionada sunflex, tipo em cores variadas conforme solicitação da secretaria

Lote 5: Locação de tecidos em voil nas cores a serem definidas pela administração na hora do fornecimento, tecido com largura minima de 3 metros

Lote 6: Serviço de ornamentação/decoração em malha e tecido diversos nas cores a ser definida pelo departamento requisitante para diversos eventos.

Lote 7: Locação de cadeira plástca, sem braço, branca, empilhavel, capacidade de suportar até 150kg, em bom estado de conservação e higiene.

Lote 8: LOCAÇÃO DE CADEIRA PLÁSTCA, COM BRAÇO, BRANCA, EMPILHAVEL, CAPACIDADE DE SUPORTAR ATÉ 150KG, NAS DIMENSÕES DE APROX. Altura( 890mm) Comprimento ( 510mm) Largura ( 430mm), EM BOM ESTADO DE CONSERVAÇÃO E HIGIENE.

Lote 9: Locação de mesa plástca, branca, empilhavel, em bom estado de conservação e higiene.

Lote 10: Locação de toalha de mesa pequena medindo aproximadamente 1, 5 m x 1, 5 m, confeccionada em tecido tipo ( cetim, jacquard ou similares) em cores a combinar

Lote 11: Locação de mesa grande de madeira redonda ou retangular, tipo provençal ou rústica para hall de entrada, ambientação de evento ou buffet ( tamanho de tampo: mínimo de 2, 00 metros)

Lote 12: Locação de mesa grande de madeira quadrada tipo provençal ou rústica para hall de entrada, ambientação de evento ou buffet ( tamanho de tampo: mínimo de 2, 00 metros)

Lote 13: Servico eventual de buffet - cafe da manha, deverá conter no mínimo: frios ( queijo e presunto); frutas laminadas; 04 peças desalgados; 04 peças doces; dois tipos de pães; mingau; cuscuz; suco de frutas; manteiga; sequilhos doces e salgados; 02 tipos de bolo; material descartável e todo material de apoio necessário.

Lote 14: Serviço de coquetel: devendo conter no mínimo 04 tipos de salgados quentes, 04 tipos de salgado de forno, 03 tipos de doces, pães com e sem recheio e frios variados, refrigerante, suco. Todo material de apoio necessário ( pratos, copos, guardanapo, talheres)

Lote 15: Serviço de almoço: servido em buffet, devera conter no mínimo 02 poções de proteina animal ( branca e vermelha); arroz; feijão; 01guarnição; sucos; refrigerantes; sobremesa. Todo material de apoio necessário ( pratos, copos, talheres, guardanapo).

Lote 16: QUENTINHA: Refeição individual em forma de quentinha, contendo alimentos básicos ( feijão, arroz, macarrão, farinha e carne) e também saladas ( legumes e verduras), em cardápio variado , com no mínimo duas opções diárias de carne, acompanhada de um copo de refresco ou suco de frutas

Lote 17: Kit lanche contendo: 01 opção de fruta, higienizada pronta para consumo ( maçã, pera, ou frutas da epoca), 03 salgados médios ( pastel, coxinha, quibe), 02 fatias de bolo tradicional, ( sabores diversos), e 01 sanduiche frio, uma bebida gelada e higienizada pronta para consumo, ( refrigerantes, sucos) e agua mineral sem gas de 500 ml

Lote 18: Prestação de serviço de garçom, devidamente uniformizado conforme com trajes conforme solicitação do requisitante, podendo ser vestimentas formal e/ou informal.

BRASIL | SE | LAGARTO Cidade Média

Prefeitura Municipal De Lagarto

Registro de preços para futura e eventual prestação de serviços especializados em ornamentação e decoração de ambientes, voltados à realização de eventos institucionais e comemorativos promovidos pelo município lagarto, sergipe

Registro de preços para futura e eventual prestação de serviços especializados em ornamentação e decoração de ambientes, voltados à realização de eventos institucionais e comemorativos promovidos pelo município lagarto, sergipe. Lote 1 Item 1: Arranjo de flores tipo 1 Item 2: Arranjo de flores tipo 2 Item 3: Arranjo grande, com flores naturais, contendo no mínimo 30 rosas Item 4: Arranjo leque com flores mistas Item 5: Arranjo pequeno, com flores naturais, contendo no mínimo 15 rosas Item 6: Locação de almofada quadrada microfibra Item 7: Locação de aparador em madeira, metal ou resinas Item 8: Locação de biombo Item 9: Locação de carpetes Item 10: Locação de espelho de chão Item 11: Locação de luminária de piso Item 12: Locação de lycra tensionada para revestimento de mesas, fundo de palco e ornamentação em geral Item 13: Locação de tapete, tapete para passarela Item 14: Locação de toalha para mesa Item 15: Serviço de confecção de arco de balões bexigas coloridas Item 16: Serviço de decoração para eventos mé

Abertura de Propostas:

Edital

BRASIL | MG | PIRAPETINGA Cidade Pequena

Fundacao Municipal De Saude De Pirapetinga Fumsp - Unidade Única

Registro de Preços para eventual, futura e parcelada aquisição de materiais descartáveis visando atender a demanda da FUMSP

Registro de preços para eventual, futura e parcelada aquisição de materiais descartáveis visando atender a demanda da fumsp. Lote Único 001 Avental impermeável branco forrado com bainha 100 un 002 Bacia para alimentos 10 un 003 Baterias pilhas CR2032 cartelas c 5 unidades 30 ctl 004 Caixa organizadora retangular com trava 20 litros 5 un 005 Caixa organizadora retangular com trava 3, 5 litros 10 un 006 Caixa organizadora retangular com trava 50 litros 3 un 007 Caixa organizadora retangular com trava 6, 5 litros 10 un 008 Canudo 10 pct 009 Coador de café 100 algodão 140mm, tamanho g, tradicional 50 un 010 Colher descartável para refeição com 50 und 500 pct 011 Colher descartável para sobremesa 50 pct 012 Copo descartavel 200ml pct com 100 und **** pct 013 Copo descartável 50ml pct. com 100 und 600 pct 014 Cumbuca termica isopor marmitex, 300 ml descartavel, pct 30 pct 015 Faca em inox, para corte de carne 5 un 016 Faca em inox, para corte de vegetais 5 un 017 Garfo de mesa grande aço inóx 20 un 018 Garfo descar

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: R$ ****,00 - AVENTAL IMPERMEÁVEL BRANCO FORRADO COM BAINHA MEDINDO 1, 20 M DE COMPRIMENTO X 0, 70CM DE LARGURA: Avental de PVC, forrado com bainha, avental de segurança confeccionado em PVC com forro de poliéster, tiras soldadas eletronicamente, sendo uma no pescoço e duas na cintura com fivela plástica para fechamento, acabamento nas laterais por solda eletrônica. Tamanho: 1, 20 x 0, 70 cm.

Lote 2: R$ 83,00 - BACIA PARA ALIMENTOS: Material: Polipropileno. Capacidade para 7L. Dimensões: 45, 0 x 30, 0 x 8, 0. Cor branca.

Lote 3: R$ 281,00 - Baterias Pilhas Cr2032 Cartelas C/5 Unidades: Composição das células da bateria: LítioTensão: 3 VoltsEtiqueta Nacional de Eficiência Energética ( ENCE) ?

Lote 4: R$ 230,00 - CAIXA ORGANIZADORA RETANGULAR COM TRAVA 20 LITROS: Modelo Caixa Organizadora 20 litros com tampa, com tampa, transparente com trava, resistente, prática e versátil caixa organizadora para as mais diversas finalidades, como alimentos, documentos, brinquedos. Com trava de fechamento que prende a tampa à caixa plástica e garante segurança aos itens armazenados. As pegas nas laterais possuem o formato dos dedos para não machucar. Sua transparência permite a visualização do conteúdo, dispensando a etiquetagem externa. Ideal para organização e armazenamento individual de diversos itens. Característica: Dimensões do produto ( C, L, A): 46, cm x 32, 3cm x 17, 9cm( C- L- A) Capacidade: 20 LitrosMaterial: Plástico Polipropileno Cor: TransparenteModelo: Organizador Produto novo 100% originalCertificado de Segurança INMETRO

Lote 5: R$ 173,00 - CAIXA ORGANIZADORA RETANGULAR COM TRAVA 3, 5 LITROS: Modelo Caixa Organizadora 3, 5 litros com tampa, com tampa, transparente com trava, resistente, prática e versátil caixa organizadora para as mais diversas finalidades, como alimentos, documentos, brinquedos. Com trava de fechamento que prende a tampa à caixa plástica e garante segurança aos itens armazenados. As pegas nas laterais possuem o formato dos dedos para não machucar. Sua transparência permite a visualização do conteúdo, dispensando a etiquetagem externa. Ideal para organização e armazenamento individual de diversos itens. Característica: Dimensões do produto: 25 x 17 x 14cm ( Comprimento x Largura x Altura) Capacidade: 3, 5 LitrosMaterial: Plástico Polipropileno Cor: TransparenteModelo: Organizador Produto novo 100% originalCertificado de Segurança INMETRO

Lote 6: R$ 198,00 - CAIXA ORGANIZADORA RETANGULAR COM TRAVA 50 LITROS: Modelo Caixa Organizadora 50 litros com tampa, com tampa, transparente com trava, resistente, prática e versátil caixa organizadora para as mais diversas finalidades, como alimentos, documentos, brinquedos. Com trava de fechamento que prende a tampa à caixa plástica e garante segurança aos itens armazenados. As pegas nas laterais possuem o formato dos dedos para não machucar. Sua transparência permite a visualização do conteúdo, dispensando a etiquetagem externa. Ideal para organização e armazenamento individual de diversos itens. Característica: Dimensões do produto: 57, 5 x39, 5x 32cm ( Comprimento x Largura x Altura) Capacidade: 50 LitrosMaterial: Plástico Polipropileno Cor: TransparenteModelo: Organizador Produto novo 100% originalCertificado de Segurança INMETRO

Lote 7: R$ 200,00 - CAIXA ORGANIZADORA RETANGULAR COM TRAVA 6, 5 LITROS: Modelo Caixa Organizadora 6, 5 litros com tampa, com tampa, transparente com trava, resistente, prática e versátil caixa organizadora para as mais diversas finalidades, como alimentos, documentos, brinquedos. Com trava de fechamento que prende a tampa à caixa plástica e garante segurança aos itens armazenados. As pegas nas laterais possuem o formato dos dedos para não machucar. Sua transparência permite a visualização do conteúdo, dispensando a etiquetagem externa. Ideal para organização e armazenamento individual de diversos itens. Característica: Dimensões do produto: 35 x 23x 10cm ( Comprimento x Largura x Altura) Capacidade: 6, 5 LitrosMaterial: Plástico Polipropileno Cor: TransparenteModelo: Organizador Produto novo 100% originalCertificado de Segurança INMETRO

Lote 8: R$ 92,00 - CANUDO: Material em plástico, de material não reciclado, embalagem individual, dobrável, com no mínimo 7mm de diâmetro e altura 19, 7cm. Composição: celulose e pigmentos atóxico. Pacote com 100 unidades embalados individualmente.

Lote 9: R$ 195,00 - COADOR DE CAFÉ 100% algodão 140mm, tamanho G, tradicional de pano

Lote 10: R$ ****,00 - COLHER DESCARTÁVEL PARA REFEIÇÃO COM 50 UND: Colher Descartável para Refeição fabricada em Poliestireno e pigmentos de alta pureza. Colheres resistente a temperaturas maiores, versáteis e higiênicas; colheres resistentes, que tenha alta qualidade e excelente acabamento; Tamanho: 15, 5 cm ( comprimento). Produto não tóxico. São produzidas com matéria prima e pigmentos virgens conforme resolução 105/99 da ANVISA.

Lote 11: R$ 215,00 - COLHER DESCARTÁVEL PARA SOBREMESA: Características: colher de plástico, descartável, para sobremesa, resistente, na cor branca ou transparente, virgem, atóxico, pacote com 50 unidades.

Lote 12: R$ ****,00 - COPO DESCARTAVEL 200ML PCT/COM 100 UND: Copo descartável 200 ml Pacote com 100, Material: Plástico; cor: Branco; copo normatizado oferecendo proteção adequada contra a temperatura dos líquidos no interior do copo, evitando queimar ou esfriar as mãos, além de não perder sua resistência mesmo ao entrar em contato com temperaturas quentes ou frias. Informações constantes do selo, conforme Portaria Inmetro N? 394/2020: Segurança, Compulsório, IQB, INMETRO.

Lote 13: R$ ****,00 - COPO DESCARTÁVEL 50ML PCT. COM 100 UND: Copo descartável com capacidade de 80 ml; Poliestireno ( P S); Materia- prima 100% virgem e indicado para o consumo de chá, café, suco e etc; Contendo 100 unidades de 50 ml. Aprovado pela ABNT Norma NBR ****.

Lote 14: R$ 117,00 - CUMBUCA TERMICA ISOPOR MARMITEX, 300 ml descartavel, pacote com 100 unidades.

Lote 15: R$ 79,00 - FACA EM INOX, PARA CORTE DE CARNE. Lâmina em aço inox e cabo polipropileno ; cabo com perfeita ergonomia; lâmina fio liso, fabricada sem emendas aparentes para não possibilitar acúmulo de resíduos e a proliferação de bactérias; com superfície lisa ( livre de microfissuras e inclusões), facilmente limpável e resistente à corrosão e acidez. Não tóxica, estável e não absorvente sob condições de uso. Não deve emprestar odor, cor ou gosto aos alimentos e nem contribuir para a adulteração dos mesmos. Dimensões aproximadas: lâmina de 8 ; espessura mínima de 3, 0mm; altura/comprimento mínimo ( cabo + lâmina) de 330mm.

Lote 16: R$ 47,00 - FACA EM INOX, PARA CORTE DE VEGETAIS. Lâmina em aço inox e cabo polipropileno; cabo com perfeita ergonomia; lâmina fio liso, fabricada sem emendas aparentes para não possibilitar acúmulo de resíduos e a proliferação de bactérias; com superfície lisa ( livre de microfissuras e inclusões), facilme nte limpável e resistente à corrosão e acidez. Não tóxica, estável e não absorvente sob condições de uso. Não deve emprestar odor, cor ou gosto aos alimentos e nem contribuir para a adulteração dos mesmos. Dimensões aproximadas: lâmina de 3 ; espessura mínima de 2, 5mm; altura/comprimento mínimo ( cabo + lâmina) de 185 mm

Lote 17: R$ 112,00 - GARFO DE MESA GRANDE AÇO INÓX: garfo em aço inoxidável de alto padrão, liso. Comprimento 203 mm, espessura 2, 50 mm.

Lote 18: R$ 215,00 - GARFO DESCARTÁVEL PARA SOBREMESA: Características: garfo plástico, descartável, para sobremesa, resistente, na cor branca ou transparente, virgem, atóxico, pacote com 50 unidades

Lote 19: R$ 359,00 - GARRAFA TERMICA DE CAFÉ 1 LITRO: Sistema bomba de pressão com fluxo e estabilidade na hora de bombear, na cor preta, sem decoração; bebidas com temperatura ideal; conserve 12h quente /24h Frio; abertura de válvula; Jato forte e preciso ao bombear; incluso alça; exclusivo sistema que não pinga; Maior Resistência; Conservação térmica diferenciada; Revestimento externo polipropileno; Fundo removível Ampola de Vidro com possibilidade de troca ( Modelo T1). Fabricada em material injetado, apresentando maior resistência auto brilho. Característica: Material: Plástico Material interior: Vidro Característica: Isolante térmico Cor: Preta Sistema de abertura de tampa: De válvula Capacidade: 1Litro Dimensões do produto: 14. 4 x 11. 8 x 31. 9 cm; 676 g

Lote 20: R$ ****,00 - GUARDANAPO 32, 5 x 32, 5 cm, pct c/50 un, gardanapo descartavel, extra branco sem estampa e com 100% de fibras naturais, com alta qualidade e maciez. fFeito 100% de celulose, com capacidade de absorção e maciez. Caracterisiticas Cor: Branca contagem da unidade: 50 tamanho: 32, 5 x 32, 5cm.

Lote 21: R$ ****,00 - MARMITEX DE N? 8 DE ISOPOR COM TAMPA 100 UNID 750ML: Descrição Marmita de isopor redonda 750 ml com tampa, fabricada em poliestireno expandido, material mais conhecido como isopor. Utilizadas para acondicionar os mais variáveis produtos, totalmente atóxicas e higiênicas, podendo colocar o produto diretamente sem risco de contaminação. Material atóxico, não contém CFC. Ideal para acondicionamento de alimentos, sejam eles frios, quentes, sólidos ou líquidos, sem oferecer riscos. Outras características? Material: IsoporCapacidade em volume: 750 mL Com tampa: Sim? Diâmetro: 18, 7 cm. ? Altura: 5, 2 cm. ? Capacidade: 750 ml. Embalagem: Fardo com 100 unidades.

Lote 22: R$ 30,00 - PALITO DE DENTE CX C/100UND: Palito roliço de madeira, para palitar os dentes, dimensões **** cm, caixa com 100 palitos. Contendo na embalagem a identificação do produto, marca do fabricante, validade, data de embalagem, peso liquido e selo de inspeção do órgão competente. Produto deve estra de acordo com as normas da Vigilância Sanitária, deve ser entregue integro, não aceito violado ou amassado. DE ACORDO COM A RESOLUÇÃO CNNPA n? 12/1978, RESOLUÇÃO RDC n? 272 DE 22 DE SETEMBRO DE **** E RESOLUÇÃO RDC n? 216 DE 15 DE SETEMBRO DE **** de validade mínimode 12 ( doze) meses a partir data de entrega.

Lote 23: R$ 615,00 - PAPEL ALUMINIO: Papel Alumínio, rolo com dimensões de 45cm x 7, 5m, embalagem plástica, contendo identificação do produto, marca do fabricante.

Lote 24: R$ 978,00 - PAPEL TOALHA ABSORVENTE PCT C/2 UNID: Possui alta absorção. Além da alta resistência, agora possui também uma nova textura 3D com mais círculos de absorção. Características: Medidas da toalha: **** cmPacote com 02 rolos ( 60 folhas em cada) = 120 toalhas por pacoteMultiuso: Tatuagem, limpa vidro, limpa superfície, absorve fritura, entre outros.

Lote 25: R$ 599,00 - PILHA ALCALINA AA ? tamanho C " MÉDIA

Lote 26: R$ 780,00 - PILHA ALCALINA AA ? tamanho C " PALITO

Lote 27: R$ 469,00 - PILHA ALCALINA AA ? tamanho C " PEQUENA

Lote 28: R$ 30,00 - PLÁSTICO FILME PARA COBRIR ALIMENTOS: Bobina com medidas mínimas de 40cm x **** ( Larg x Comprimento).

Lote 29: R$ ****,00 - POTE DESCARTÁVEL COM SOBRETAMPA 100ML: Pote descartável com sobretampa de encaixe, confeccionado em resina termoplástica branca ou translúcida para condicionamento de alimentos quentes ou frios, com capacidade de 100ml, medindo aproximadamente 7mm de diâmetro na boca e 4, 5mm de diâmetro no fundo e 5mm de altura. Os potes e as tampas devem ser homogêneos, isentos de material estranho, bolhas, furos, deformações e não devem apresentar sujidades internas ou externas, bordas afiadas ou rebarbadas. Os potes devem trazer gravados em relevo, com caracteres visível e de forma indelével a marca ou identificação do fabricante, a capacidade do pote e o símbolo de material para reciclagem. Acondicionado conforme praxe do fabricante, de forma a garantir a higiene e a integridade do produto até o seu uso. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência e quantidade. Deverá atender as condições gerais da NBR **** e NBR **** da ABNT. Pacote com 100un CADA.

Lote 30: R$ ****,00 - POTE DESCARTÁVEL COM SOBRETAMPA 200ML: Pote descartável com sobretampa de encaixe, confeccionado em resina termoplástica branca ou translúcida para condicionamento de alimentos quentes ou frios, com capacidade de 200ml, medindo aproximadamente 10mm de diâmetro na boca e 8mm de diâmetro no fundo e 5mm de altura. Os potes e as tampas devem ser homogêneos, isentos de material estranho, bolhas, furos, deformações e não devem apresentar sujidades internas ou externas, bordas afiadas ou rebarbadas. Os potes devem trazer gravados em relevo, com caracteres visível e de forma indelével a marca ou identificação do fabricante, a capacidade do pote e o símbolo de material para reciclagem. Acondicionado conforme praxe do fabricante, de forma a garantir a higiene e a integridade do produto até o seu uso. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência e quantidade. Deverá atender as condições gerais da NBR **** e NBR **** da ABNT. PACOTE com 25un CADA.

Lote 31: R$ ****,00 - POTE DESCARTÁVEL COM SOBRETAMPA 380ML: Pote descartável com sobretampa de encaixe, confeccionado em resina termoplástica branca ou translúcida para condicionamento de alimentos quentes ou frios, com capacidade de 100ml, medindo aproximadamente 7mm de diâmetro na boca e 4, 5mm de diâmetro no fundo e 5mm de altura. Os potes e as tampas devem ser homogêneos, isentos de material estranho, bolhas, furos, deformações e não devem apresentar sujidades internas ou externas, bordas afiadas ou rebarbadas. Os potes devem trazer gravados em relevo, com caracteres visível e de forma indelével a marca ou identificação do fabricante, a capacidade do pote e o símbolo de material para reciclagem. Acondicionado conforme praxe do fabricante, de forma a garantir a higiene e a integridade do produto até o seu uso. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência e quantidade. Deverá atender as condições gerais da NBR **** e NBR **** da ABNT. PACOTE com 25un CADA.

Lote 32: R$ 170,00 - PRATO DESCARTÁVEL PARA REFEIÇÃO: Prato descartável: características: prato descartável , raso, em poliestireno, atóxico, branco, de acordo com as normas da abnt, pacote com 10 unidades.

Lote 33: R$ 299,00 - PRATO DESCARTÁVEL PARA SOBREMESA: Prato descartável: características: prato descartável , raso, em poliestireno, atóxico, branco, de acordo com as normas da abnt, pacote com 10 unidades

Lote 34: R$ 126,00 - PRATO TRANSPARENTE: Jogo de prato fundo vidro temperado templado transparente liso, pratos, em vidro temperado, são resistentes a impactos e pequenas quedas pode ir ao micro- ondas, freezer, geladeira e lava - louças. Cor: TransparenteMaterial: Vidro/temperadoDiâmetro: 22CMAltura: 3, 2 CMForma: RedondoKit: Com 6 pratos

Lote 35: R$ ****,00 - SACO PRA COLETA DE AMOSTRA DE ALIMENTOS ( COM TARJA) ESTERIL **** , pct c/300un.

Lote 36: R$ ****,00 - SAQUINHO DE SACOLE TAMANHO **** CM COM 100 UND: Produto desenvolvido para proteger e embalar objetos pequenos, ajudando a preservar e manter limpo. Fabricado com polietileno de alta densidade; Tamanho 5cm x 23cm.

Lote 37: R$ 795,00 - SAQUINHOS P/CACHORRO QUENTE: Saco para Cachorro Quente **** Plástico c/50 unidades.

Lote 38: R$ 419,00 - TABUA DE CARNE DE PLASTICO GRANDE BRANCA: tábua para corte de carnes polietileno, na cor branca, com dimensões de 30 cm de largura e 50 cm de comprimento e 1, 5 cm de espessura.

Lote 39: R$ 283,00 - TABULEIRO GRANDE RETANGULAR DE ALUMÍNIO ALTA 45CM X 30 CM: Assadeira de forma de bolo alto grande; resistente ótima qualidade feita com alumínio grosso; retangular. Característica: Dimensões: 8 litros Modelo: Retangular Comprimento: 45cm Largura: 30cm Altura: 6cmMaterial: Alumínio

Lote 40: R$ 562,00 - VASSOURA DE PIAÇAVA PARA PIA: Ideal para faxina na cozinha, deixando- a, super limpa. Limpa nos lugares que a esponja não alcança. Características: Material do cabo - madeiraTopo: piaçavaQuantidade: 1 vassourinhas

BRASIL | RN | NATAL

Ministério Da Educação/Universidade Federal Do Rio Grande Do Norte (Uasg: 153103)

SISRP N. : 90037/2025 - Contratação de serviços contínuos de empresa especializada em organização de eventos, para produção, organização e execução de eventos, sob demanda, no ãmbito da Universidade Federal do Rio Grande do Norte pelo período de 12 ( doze) meses.

Edital

Lote 1: Locação de Roupa /Uniforme . LOCAÇÃO DE BECAS PARA DISCENTES - NATAL- RN. Aluguel de beca em tecido brim sintético oxford preto para alunos. Modelo Universidade de Oxford, incluindo faixa em cetim na cor do curso, capelo regulável preto com pingente e jabour branco. Nos tamanhos PP, P, M, G, GG, e Extra- G. Limpas e Não amassadas. A contratada deverá ajudar na colocação dos trajes nos formandos, disponibilizando pessoal para entrega, ajustes e recepção da beca devolvida, no local do evento. Os trajes deverão estar disponíveis com no mínimo 2 horas de antecedência do horário/data agendado para a formatura em NATAL- RN. ( DC - ****). .

Lote 2: Locação de Roupa /Uniforme . LOCAÇÃO DE BECAS PARA DOCENTES - NATAL- RN Aluguel de beca confeccionada em tecido brim sintético Oxford preto, modelo inspirado na Universidade de Oxford. O conjunto inclui Pelerine na cor da área de conhecimento especificada pela instituição. Disponível nos tamanhos PP, P, M, G, GG e Extra- G, as becas deverão ser entregues limpas e sem amassados. Os Pelerines devem seguir o mesmo padrão de cores para todos os usuários na mesma cerimônia. O modelo da beca deve seguir o mesmo padrão para todos os usuários na mesma cerimônia. A contratada será responsável por organizar, em local acordado com a instituição, um momento para que os usuários realizem as provas dos trajes, além de oferecer suporte no dia do evento. Esse suporte inclui auxílio na colocação das becas, ajustes necessários e recepção das peças devolvidas. Os trajes deverão estar disponíveis no local do evento com, no mínimo, duas horas de antecedência ao horário programado para a cerimônia de formatura. ( DC - ****). .

Lote 3: Locação de Mesa /Cadeira /Mobiliário decoração interior . LOCAÇÃO DE CADEIRA PLÁSTICA BRANCA Locação de cadeiras plásticas brancas, por período de 1 ( um) dia, fabricadas em polipropileno de alta resistência, com tratamento em resina anti- UV, apropriadas para uso em ambientes internos e externos. As cadeiras deverão ter dimensões mínimas de 894 mm ( altura) x 442 mm ( largura) x 445 mm ( profundidade), com capacidade mínima de suporte de 170 kg. Marca Tramontina ou equivalente, desde que comprovada a qualidade e resistência técnica similar. A contratada será responsável pela entrega, montagem ( se aplicável), conferência das quantidades e condições, supervisão durante o período de locação, bem como pela retirada completa do material ao final do evento, conforme cronograma definido pela contratante. . ( DC - ****). .

Lote 4: Locação de Mesa /Cadeira /Mobiliário decoração interior . LOCAÇÃO DE CADEIRA TIPO TIFFANY. Locação de cadeira tipo Tiffany, confeccionada em material resistente e leve, podendo ser em madeira, alumínio ou policarbonato transparente, com acabamento liso e de alta durabilidade. A cadeira deve possuir assento anatômico e confortável, com dimensões padrão para eventos sociais e corporativos, garantindo estabilidade e segurança ao usuário. A estrutura deve apresentar tratamento anticorrosivo ( quando metálica) e acabamento uniforme, além de ser empilhável para facilitar o transporte e armazenamento. A cadeira deverá estar em perfeito estado de conservação, sem danos, lascas ou defeitos que comprometam a segurança ou estética. A locação inclui a entrega, montagem ( quando aplicável) e retirada no local do evento, conforme cronograma acordado. ( DC - ****). .

Lote 5: Locação de Mesa /Cadeira /Mobiliário decoração interior . LOCAÇÃO DE CADEIRAS PLÁSTICAS BRANCAS COM CAPA Locação de cadeiras plásticas brancas, por período de 1 ( um) dia, fabricadas em polipropileno de alta resistência, com tratamento em resina anti- UV, apropriadas para uso em ambientes internos e externos. As cadeiras deverão ter dimensões mínimas de 894 mm ( altura) x 442 mm ( largura) x 445 mm ( profundidade), com capacidade mínima de suporte de 170 kg. Marca Tramontina ou equivalente, desde que comprovada a qualidade e resistência técnica similar. O item deverá ser entregue acompanhado de capa para cadeira na cor branca, já instalada. A contratada será responsável pela entrega, montagem ( se aplicável), conferência das quantidades e condições, supervisão durante o período de locação, bem como pela retirada completa do material ao final do evento, conforme cronograma definido pela contratante. ( DC - ****). .

Lote 6: Decoração - Eventos /Solenidades . LOCAÇÃO DE CARPETE ESPESSURA 3MM. Locação de carpete, com espessura mínima de 3mm, para revestimento de áreas internas já niveladas, sem manchas, furos ou rasgos. Devidamente instalados. Cor a Definir. 01 UNIDADE refere- se ao METRO QUADRADO. ( DC - ****). .

Lote 7: Locação Aparelho Ar Condicionado . LOCAÇÃO DE CLIMATIZADOR EVAPORATIVO VAZÃO DE AR DE ****0M/H. Locação de climatizador evaporativo com vazão de ar mínima de **** m/h para o evento, garantindo conforto térmico adequado para os participantes. A empresa contratada será responsável pela instalação, configuração e operação do equipamento durante o evento, além da entrega e retirada no local, conforme horário previamente agendado. O serviço inclui também a manutenção do funcionamento eficiente do climatizador durante todo o período de utilização, assegurando o controle da temperatura e qualidade do ar. A locação é por diária, conforme necessidade do evento. 01 UNIDADE Refere- se a 01 DIÁRIA. ( DC - ****). .

Lote 8: Locação Gerador Elétrico /Grupos Geradores . LOCAÇÃO DE GRUPO GERADOR DE 180/220VA ( DIÁRIA). Locação de grupo gerador de 180/220 kVA ( diária), síncrono, trifásico, brushless, com potência intermitente/contínua, 60 Hz, **** rpm, motor de quatro tempos, injeção eletrônica de seis cilindros, partida elétrica 24 VCC, turboalimentado e refrigerado a água. O equipamento será fornecido carenado e insonorizado, com nível de ruído de 75 dB a 1, 5 m de distância, e comando manual. O gerador contará com tanque de combustível de 360 litros, garantindo autonomia para atender às necessidades do evento durante o período de locação. O serviço inclui entrega, instalação, operação e retirada do gerador no horário previamente agendado, garantindo a continuidade das atividades sem interrupções por falha energética. A locação é por diária, conforme necessidade do evento. ( 01 UNIDADE refere- se à 01 DIÁRIA) ( DC - ****). .

Lote 9: Decoração - Eventos /Solenidades . LOCAÇÃO DE LETRA ILUMINADA PARA COLAÇÃO DE GRAU Locação de letras iluminadas com iluminação de alta qualidade, projetada para destacar a identidade da instituição durante a cerimônia. As letras serão de tamanho adequado ao espaço do evento, garantindo boa visibilidade e um impacto visual marcante, e estarão equipadas com iluminação eficiente para criar um ambiente acolhedor e celebrativo. A locação inclui transporte, montagem e desmontagem das letras, com garantia de funcionamento perfeito durante todo o evento. Quantidade de letras e de acordo com a demanda. ( DC - ****). .

Lote 10: Locação de Mesa /Cadeira /Mobiliário decoração interior . LOCAÇÃO DE MESA ALTA TIPO BISTRÔ Locação de mesa alta tipo bistrô, confeccionada com estrutura resistente em madeira, metal ou material sintético de alta durabilidade, com acabamento estético elegante e uniforme. A mesa deverá possuir tampo redondo ou quadrado, com superfície lisa, resistente a riscos e fácil de limpar. A altura deverá ser compatível com o uso em pé ou com banquetas altas, aproximadamente entre 1, 05 m e 1, 10 m. A base deve garantir estabilidade total, evitando oscilações durante o uso. A mesa deve estar em perfeito estado de conservação, sem arranhões, manchas ou danos que comprometam a segurança ou a aparência. A locação inclui entrega, montagem ( se necessária) e retirada no local do evento, conforme cronograma estabelecido ( DC - ****). .

Lote 11: Instalação /Manutenção /Operação /Locação - Equipamentode Luz /Imagem /Som . LOCAÇÃO DE PAINEL DE LED M2 Locação de painel de LED de alta resolução, dimensionado em metro quadrado ( m), para utilização em cerimônias de colação de grau da UFRN. Os equipamentos devem ser compatíveis com sistemas de transmissão de vídeo, assegurando integração perfeita com apresentações, imagens e demais conteúdos audiovisuais. A locação inclui transporte, instalação, operação, suporte técnico durante o evento e desmontagem ao término, garantindo pleno funcionamento e qualidade visual dos painéis de LED ao longo de toda a cerimônia. UNIDADE = METRO QUADRADO ( DC - ****). .

Lote 12: Instalação e Montagem de Palco . LOCAÇÃO DE PALCO MODULAR COM ESTRUTURA METÁLICA E PISO COMPENSADO LAMINADO. Locação de palco modular com estrutura metálica em aço ou alumínio, altura ajustável entre 30 cm e 60 cm, com piso em placas de compensado de espessura mínima de 15 mm, revestido com laminado ou carpete resistente. Estrutura com tratamento anticorrosivo, sistema de fixação que garanta estabilidade e segurança. Inclui rodapés com acabamento uniforme e rampas de acesso conforme NBR ****: 2015 para acessibilidade. Modular, com montagem e desmontagem pelo fornecedor, capaz de suportar carga distribuída para eventos, palestras e apresentações. ( DC - ****). .

Lote 13: Locação de Mesa /Cadeira /Mobiliário decoração interior . LOCAÇÃO DE POLTRONA PARA EVENTOS Locação de poltrona adequada para uso em palco durante eventos, confeccionada com estrutura resistente em madeira, metal ou material sintético de alta durabilidade, com acabamento estético elegante e confortável. A poltrona deve possuir estofamento em tecido ou couro sintético de qualidade, com espuma de densidade média a alta, garantindo conforto para uso prolongado. O assento e o encosto devem ser anatômicos, com costura e acabamento uniformes, livres de defeitos ou desgastes. A base deve assegurar estabilidade, suportando peso compatível com uso em eventos, sem oscilações. A poltrona deve estar em perfeito estado de conservação, limpa, sem manchas, rasgos ou danos que comprometam segurança ou aparência. A locação inclui entrega, montagem ( se necessária) e retirada no local do evento, conforme cronograma estabelecido. ( DC - ****). .

Lote 14: Instalação /Manutenção /Operação /Locação - Equipamentode Luz /Imagem /Som . LOCAÇÃO DE RÁDIO COMUNICADOR ( WALK TALK) COM HEADSET. A locação consiste no fornecimento de 01 ( um) rádio comunicador portátil; 01 ( um) headset com microfone e botão PTT integrado. Acompanhado de antena, clip de cinto e carregador bivolt ( 110/220 V) que permita o carregamento simultâneo por cabo tipo Y USB. O rádio deve ser homologado pela Anatel, operando em faixa de frequência permitida para uso livre, com alcance mínimo de 5 km em campo aberto. O equipamento deverá possuir no mínimo 14 canais de transmissão, 90 códigos de privacidade para eliminação de interferências, visor iluminado, ajuste de volume com no mínimo quatro níveis, função de varredura de canais ( scanner), medidor de carga de bateria e bloqueio de teclado, exceto para a tecla PTT. O headset fornecido deverá ser compatível com o rádio, possibilitando comunicação direta e confortável durante a operação. ( DC - ****). .

Lote 15: Instalação e Montagem de Palco . LOCAÇÃO DE RAMPA MODULAR DE ACESSIBILIDADE. Locação de rampa modular pré- fabricada, composta por estrutura resistente em alumínio ou aço, com superfície antiderrapante e acabamento adequado para garantir segurança e conforto ao usuário. A rampa deve possuir inclinação conforme NBR ****: 2015, com guarda- corpo lateral em ambos os lados com altura adequada e plataforma de descanso quando necessário. A estrutura deverá ser fornecida com todos os acessórios para montagem, desmontagem e transporte, garantindo estabilidade, segurança e total conformidade com as normas vigentes de acessibilidade ( DC - ****). .

Lote 16: Instalação /Manutenção /Operação /Locação - Equipamentode Luz /Imagem /Som . LOCAÇÃO DE SISTEMA COMPLETO DE SONORIZAÇÃO. Prestação de serviços de locação, montagem e desmontagem de sistema de sonorização completo para eventos no Ginásio 1 da UFRN, com capacidade de atender até **** pessoas. O sistema de PA Fly deverá possuir potência e volume adequados ao espaço e incluir os seguintes itens: 4 microfones com fio, 4 microfones sem fio, 4 spots, 2 pedestais, microfonação específica para voz e instrumentos, bem como cabos e conexões necessários para reprodução de áudio a partir de computador. Todos os custos ( transporte, montagem, operação e desmontagem) devem estar inclusos. Fornecer ainda um sistema com 2 caixas full range, ativas e com tripé e microfone, para serem utilizada na parte externa e organização das filas. ( DC - ****). .

Lote 17: Instalação /Manutenção /Operação /Locação - Equipamentode Luz /Imagem /Som . LOCAÇÃO DE SISTEMA DE ILUMINAÇÃO CÊNICA PARA COLAÇÃO DE GRAU Prestação de serviços de locação, montagem e desmontagem de sistema de iluminação cênica para colação de grau para palco e quadra, com foco na criação de condições ideais para fotografia e filmagem, incluindo serviço de projeto de iluminação. O sistema deverá incluir iluminação frontal, lateral e de fundo no palco, ajustada para destacar oradores, alunos e apresentações, garantindo uniformidade e ausência de sombras indesejadas. O espaço da quadra, onde estarão posicionados os formandos, também deverá contar com iluminação adequada para destacar o público e permitir boa visibilidade para fotos e vídeos. Recomenda- se o uso de refletores LED RGBW para criar tonalidades e efeitos cênicos ajustáveis, elipsoidais ou spots para iluminação pontual, e refletores Fresnel com aletas para uma iluminação suave e bem distribuída, além de Movie Ligth para movimentos de iluminação. ( DEMAIS ESPECIFICAÇÕES ENCONTRAM- SE NO EDITAL). ( DC - ****). .

Lote 18: Instalação /Manutenção /Operação /Locação - Equipamentode Luz /Imagem /Som . LOCAÇÃO MAQUINA EFEITO VISUAL - CANHÃO DE JATO DE CO. Locação de sistema de jato de CO com 2 bicos instalados no palco, gerando colunas de fumaça fria de até 5 metros de altura para efeitos visuais durante momentos estratégicos da cerimônia. Inclui cilindros de CO , estrutura, acionamento remoto /manual e operador técnico responsável pela instalação, testes e operação. Características: 2 bicos de CO voltados para o alto; Efeito de fumaça fria, sem resíduos e seguro para uso indoor; Acionamento sincronizado; Técnico especializado incluso. ( DC - ****). .

Lote 19: Organização de Congresso, Simpósio, Conferência e Exposição . RECEPCIONISTAS PARA APOIO AO CERIMONIAL COLAÇÃO DE GRAU. Recepcionista com experiência comprovada em atividades de recepção em eventos, capacitado no domínio das regras de etiqueta, com perfil dinâmico, boa postura e habilidade para lidar com pessoas e no trato com autoridades. O profissional será responsável por identificar autoridades que chegarem ao evento, orientar convidados, concluintes, professores e autoridades quanto aos lugares disponíveis e reservados, bem como atender pessoas com necessidades especiais. Suas funções incluem acompanhar a organização do cortejo de entrada de professores, alunos e padrinhos, organizar filas para entrega de canudos durante a solenidade e apoiar o cerimonial no palco. A jornada de trabalho será de 8 horas por diária, e a quantidade de profissionais necessários deverá ser definida pelo Centro ou Unidade responsável pela realização da colação de grau. ( DC - ****). .

Lote 20: Decoração - Eventos /Solenidades . SERVIÇO DE DECORAÇÃO - ARRANJO DE FLORES EM VASO PARA MESAS DE CENTRO Serviço de decoração com arranjo floral natural em vaso, destinado à ambientação de mesas de centro em eventos institucionais. O arranjo deverá ter altura média de 50 cm ( incluindo o vaso) e ser composto por base floral com flores naturais como gérberas, boca- de- leão e flores do campo, além de folhagens verdes ornamentais, em perfeito estado de frescor e conservação. As cores das flores serão definidas pela contratante e informadas na respectiva Ordem de Serviço. A contratada será responsável pela montagem, entrega no local indicado pela organização, bem como pela retirada do arranjo após o término do evento. ( DC - ****). .

Lote 21: Decoração - Eventos /Solenidades . SERVIÇO DE DECORAÇÃO - ARRANJO DE FLORES PARA PÚLPITO Serviço de decoração com arranjo floral natural para composição de púlpito em cerimônias e eventos institucionais. O arranjo deverá possuir altura média de 70 cm e conter, no mínimo, duas espécies distintas de flores tropicais, além de uma folhagem ornamental que complemente a composição de forma harmoniosa e proporcional. As flores e folhagens devem estar em excelente estado de conservação. As cores serão especificadas na Ordem de Serviço emitida para cada evento. A contratada será responsável pela entrega, colocação no local determinado pela organização e retirada após o encerramento. ( DC - ****). .

Lote 22: Decoração - Eventos /Solenidades . SERVIÇO DE DECORAÇÃO - ARRANJO DE FLORES TIPO JARDINEIRA PARA PLENÁRIA Serviço de decoração com arranjo floral natural do tipo jardineira, destinado à ambientação de plenárias e palcos em eventos institucionais. O arranjo deverá ser composto por flores do campo naturais, com largura aproximada de 60 cm e altura entre 50 cm e 70 cm, dispostos em base discreta e compatível com o ambiente. As flores devem apresentar boa durabilidade, harmonia visual e estar em perfeito estado de frescor. As cores serão definidas pela contratante e informadas na Ordem de Serviço. A contratada será responsável pela entrega, instalação no local indicado pela organização e retirada após o evento. ( DC - ****). .

Lote 23: Decoração - Eventos /Solenidades . SERVIÇO DE DECORAÇÃO COLAÇÃO DE GRAU. Serviço de Decoração de Ambiente, compreendendo: - 150 m de passadeira vermelha bem fixadas no percurso para entrada dos formandos; - 3 arranjos de flores para púlpito. Toalha de mesa branca redonda, com 110cm a 137cm de diâmetro a ser utilizada na mesa dos canudos - Pano preto para cobertura e acabamento das laterais e parte traseira do palco. Cobertura de tablado com carpete preto, com espessura mínima de 3mm, aplicado e bem fixado em toda a superfície. * NÃO serão admitidos rasgos, manchas ou rasuras, sob hipótese alguma. ( UNIDADE Refere- se a uma diária) ( DC - ****). .

Lote 24: Locução de Texto /Mestre de Cerimônia /Locutor /Apresen- tador . SERVIÇO DE MESTRE DE CERIMÔNIAS. Contratação de mestre de cerimônias para condução da cerimônia de colação de grau, sob a coordenação do cerimonial do Gabinete do Reitor. O profissional será responsável pela apresentação do evento, garantindo o cumprimento do protocolo com fluidez e clareza. O mestre de cerimônias deverá possuir experiência em conduzir eventos formais, demonstrando empatia, domínio da oratória e capacidade de adaptação ao ambiente cerimonial, sempre com postura profissional. Ele será responsável por fazer as apresentações de autoridades, convidados e formandos, além de garantir a transição adequada entre os diferentes momentos da cerimônia, como discursos, homenagens e entrega de títulos. O mestre de cerimônias deverá atuar com dinamismo, mantendo o público engajado e respeitando o tempo estabelecido para cada etapa do evento. O serviço inclui preparação prévia, ensaio, e colaboração com outros profissionais envolvidos na cerimônia para garantir uma execução impecável. ( DC - ****). .

Lote 25: Gravação - Degravação - Imagem /Som /Dados . SERVIÇO PROFISSIONAL DE CAPTAÇÃO DE ÁUDIO E VÍDEO COM TRASNMISSÃO AO VIVO. Serviço de captação e gravação de áudio e vídeo com disponibilidade técnica para transmissão ao vivo e inserção de Janela ( Picture in Picture) da imagem do intérpretes de Libras. Serviços a serem realizados em cerimônias de colação de grau da UFRN, com entrega dos arquivos em formato digital e qualidade mínima Full HD ( ****). Especificações técnicas mínimas: 2 câmeras profissionais Full HD, com operadores; Captação de áudio ambiente e de palco com mixagem e gravação sincronizada; Entrega dos arquivos gravados em até 72h, em MP4 ou formato equivalente, com backup em nuvem ou mídia física; Equipamentos compatíveis com transmissão ao vivo e com inserção de janela de Libras, caso solicitado pela contratante; Equipe mínima: 2 operadores de câmera, 1 operador de áudio e 1 técnico de gravação; Todos os custos ( transporte, montagem, operação e desmontagem) devem estar inclusos. UNIDADE = Diária ( DC - ****). .

Lote 26: Audiovisual . SERVIÇO PROFISSIONAL DE DJ SONOPLASTA. Contratação de serviço de DJ com atuação como sonoplasta durante a eventos e solenidades. O profissional será responsável pela execução adequada das músicas, efeitos sonoros e transições entre as etapas do evento, ajustando a seleção musical e os efeitos de acordo com as necessidades do cerimonial de forma discreta e eficiente. O DJ deverá ter experiência na adaptação de sua performance ao ambiente cerimonial, garantindo harmonia com o ambiente e o protocolo do evento. Será responsável também pela coordenação com outros profissionais de som e iluminação. O serviço deverá ser prestado com equipamentos próprios ou locação de alta qualidade, com backup para eventuais falhas técnicas, e o DJ deverá estar disponível para testes e ajustes prévios antes do evento. A atuação deverá ser realizada de forma profissional e respeitosa, alinhada com o evento, ou solenidade. ( DC - ****). .

Lote 27: Locação de Roupa /Uniforme . LOCAÇÃO DE BECAS PARA DISCENTES - NATAL- RN. Aluguel de beca em tecido brim sintético oxford preto para alunos. Modelo Universidade de Oxford, incluindo faixa em cetim na cor do curso, capelo regulável preto com pingente e jabour branco. Nos tamanhos PP, P, M, G, GG, e Extra- G. Limpas e Não amassadas. A contratada deverá ajudar na colocação dos trajes nos formandos, disponibilizando pessoal para entrega, ajustes e recepção da beca devolvida, no local do evento. Os trajes deverão estar disponíveis com no mínimo 2 horas de antecedência do horário/data agendado para a formatura em NATAL- RN. ( DC - ****). .

Lote 28: Locação de Roupa /Uniforme . LOCAÇÃO DE BECAS PARA DOCENTES - NATAL- RN Aluguel de beca confeccionada em tecido brim sintético Oxford preto, modelo inspirado na Universidade de Oxford. O conjunto inclui Pelerine na cor da área de conhecimento especificada pela instituição. Disponível nos tamanhos PP, P, M, G, GG e Extra- G, as becas deverão ser entregues limpas e sem amassados. Os Pelerines devem seguir o mesmo padrão de cores para todos os usuários na mesma cerimônia. O modelo da beca deve seguir o mesmo padrão para todos os usuários na mesma cerimônia. A contratada será responsável por organizar, em local acordado com a instituição, um momento para que os usuários realizem as provas dos trajes, além de oferecer suporte no dia do evento. Esse suporte inclui auxílio na colocação das becas, ajustes necessários e recepção das peças devolvidas. Os trajes deverão estar disponíveis no local do evento com, no mínimo, duas horas de antecedência ao horário programado para a cerimônia de formatura. ( DC - ****). .

Lote 29: Locação de Mesa /Cadeira /Mobiliário decoração interior . LOCAÇÃO DE CADEIRA PLÁSTICA BRANCA Locação de cadeiras plásticas brancas, por período de 1 ( um) dia, fabricadas em polipropileno de alta resistência, com tratamento em resina anti- UV, apropriadas para uso em ambientes internos e externos. As cadeiras deverão ter dimensões mínimas de 894 mm ( altura) x 442 mm ( largura) x 445 mm ( profundidade), com capacidade mínima de suporte de 170 kg. Marca Tramontina ou equivalente, desde que comprovada a qualidade e resistência técnica similar. A contratada será responsável pela entrega, montagem ( se aplicável), conferência das quantidades e condições, supervisão durante o período de locação, bem como pela retirada completa do material ao final do evento, conforme cronograma definido pela contratante. . ( DC - ****). .

Lote 30: Locação de Mesa /Cadeira /Mobiliário decoração interior . LOCAÇÃO DE CADEIRA TIPO TIFFANY. Locação de cadeira tipo Tiffany, confeccionada em material resistente e leve, podendo ser em madeira, alumínio ou policarbonato transparente, com acabamento liso e de alta durabilidade. A cadeira deve possuir assento anatômico e confortável, com dimensões padrão para eventos sociais e corporativos, garantindo estabilidade e segurança ao usuário. A estrutura deve apresentar tratamento anticorrosivo ( quando metálica) e acabamento uniforme, além de ser empilhável para facilitar o transporte e armazenamento. A cadeira deverá estar em perfeito estado de conservação, sem danos, lascas ou defeitos que comprometam a segurança ou estética. A locação inclui a entrega, montagem ( quando aplicável) e retirada no local do evento, conforme cronograma acordado. ( DC - ****). .

Lote 31: Locação de Mesa /Cadeira /Mobiliário decoração interior . LOCAÇÃO DE CADEIRAS PLÁSTICAS BRANCAS COM CAPA Locação de cadeiras plásticas brancas, por período de 1 ( um) dia, fabricadas em polipropileno de alta resistência, com tratamento em resina anti- UV, apropriadas para uso em ambientes internos e externos. As cadeiras deverão ter dimensões mínimas de 894 mm ( altura) x 442 mm ( largura) x 445 mm ( profundidade), com capacidade mínima de suporte de 170 kg. Marca Tramontina ou equivalente, desde que comprovada a qualidade e resistência técnica similar. O item deverá ser entregue acompanhado de capa para cadeira na cor branca, já instalada. A contratada será responsável pela entrega, montagem ( se aplicável), conferência das quantidades e condições, supervisão durante o período de locação, bem como pela retirada completa do material ao final do evento, conforme cronograma definido pela contratante. ( DC - ****). .

Lote 32: Decoração - Eventos /Solenidades . LOCAÇÃO DE CARPETE ESPESSURA 3MM. Locação de carpete, com espessura mínima de 3mm, para revestimento de áreas internas já niveladas, sem manchas, furos ou rasgos. Devidamente instalados. Cor a Definir. 01 UNIDADE refere- se ao METRO QUADRADO. ( DC - ****). .

Lote 33: Locação Aparelho Ar Condicionado . LOCAÇÃO DE CLIMATIZADOR EVAPORATIVO VAZÃO DE AR DE ****0M/H. Locação de climatizador evaporativo com vazão de ar mínima de **** m/h para o evento, garantindo conforto térmico adequado para os participantes. A empresa contratada será responsável pela instalação, configuração e operação do equipamento durante o evento, além da entrega e retirada no local, conforme horário previamente agendado. O serviço inclui também a manutenção do funcionamento eficiente do climatizador durante todo o período de utilização, assegurando o controle da temperatura e qualidade do ar. A locação é por diária, conforme necessidade do evento. 01 UNIDADE Refere- se a 01 DIÁRIA. ( DC - ****). .

Lote 34: Locação Gerador Elétrico /Grupos Geradores . LOCAÇÃO DE GRUPO GERADOR DE 180/220VA ( DIÁRIA). Locação de grupo gerador de 180/220 kVA ( diária), síncrono, trifásico, brushless, com potência intermitente/contínua, 60 Hz, **** rpm, motor de quatro tempos, injeção eletrônica de seis cilindros, partida elétrica 24 VCC, turboalimentado e refrigerado a água. O equipamento será fornecido carenado e insonorizado, com nível de ruído de 75 dB a 1, 5 m de distância, e comando manual. O gerador contará com tanque de combustível de 360 litros, garantindo autonomia para atender às necessidades do evento durante o período de locação. O serviço inclui entrega, instalação, operação e retirada do gerador no horário previamente agendado, garantindo a continuidade das atividades sem interrupções por falha energética. A locação é por diária, conforme necessidade do evento. ( 01 UNIDADE refere- se à 01 DIÁRIA) ( DC - ****). .

Lote 35: Decoração - Eventos /Solenidades . LOCAÇÃO DE LETRA ILUMINADA PARA COLAÇÃO DE GRAU Locação de letras iluminadas com iluminação de alta qualidade, projetada para destacar a identidade da instituição durante a cerimônia. As letras serão de tamanho adequado ao espaço do evento, garantindo boa visibilidade e um impacto visual marcante, e estarão equipadas com iluminação eficiente para criar um ambiente acolhedor e celebrativo. A locação inclui transporte, montagem e desmontagem das letras, com garantia de funcionamento perfeito durante todo o evento. Quantidade de letras e de acordo com a demanda. ( DC - ****). .

Lote 36: Locação de Mesa /Cadeira /Mobiliário decoração interior . LOCAÇÃO DE MESA ALTA TIPO BISTRÔ Locação de mesa alta tipo bistrô, confeccionada com estrutura resistente em madeira, metal ou material sintético de alta durabilidade, com acabamento estético elegante e uniforme. A mesa deverá possuir tampo redondo ou quadrado, com superfície lisa, resistente a riscos e fácil de limpar. A altura deverá ser compatível com o uso em pé ou com banquetas altas, aproximadamente entre 1, 05 m e 1, 10 m. A base deve garantir estabilidade total, evitando oscilações durante o uso. A mesa deve estar em perfeito estado de conservação, sem arranhões, manchas ou danos que comprometam a segurança ou a aparência. A locação inclui entrega, montagem ( se necessária) e retirada no local do evento, conforme cronograma estabelecido ( DC - ****). .

Lote 37: Instalação /Manutenção /Operação /Locação - Equipamentode Luz /Imagem /Som . LOCAÇÃO DE PAINEL DE LED M2 Locação de painel de LED de alta resolução, dimensionado em metro quadrado ( m), para utilização em cerimônias de colação de grau da UFRN. Os equipamentos devem ser compatíveis com sistemas de transmissão de vídeo, assegurando integração perfeita com apresentações, imagens e demais conteúdos audiovisuais. A locação inclui transporte, instalação, operação, suporte técnico durante o evento e desmontagem ao término, garantindo pleno funcionamento e qualidade visual dos painéis de LED ao longo de toda a cerimônia. UNIDADE = METRO QUADRADO ( DC - ****). .

Lote 38: Instalação e Montagem de Palco . LOCAÇÃO DE PALCO MODULAR COM ESTRUTURA METÁLICA E PISO COMPENSADO LAMINADO. Locação de palco modular com estrutura metálica em aço ou alumínio, altura ajustável entre 30 cm e 60 cm, com piso em placas de compensado de espessura mínima de 15 mm, revestido com laminado ou carpete resistente. Estrutura com tratamento anticorrosivo, sistema de fixação que garanta estabilidade e segurança. Inclui rodapés com acabamento uniforme e rampas de acesso conforme NBR ****: 2015 para acessibilidade. Modular, com montagem e desmontagem pelo fornecedor, capaz de suportar carga distribuída para eventos, palestras e apresentações. ( DC - ****). .

Lote 39: Locação de Mesa /Cadeira /Mobiliário decoração interior . LOCAÇÃO DE POLTRONA PARA EVENTOS Locação de poltrona adequada para uso em palco durante eventos, confeccionada com estrutura resistente em madeira, metal ou material sintético de alta durabilidade, com acabamento estético elegante e confortável. A poltrona deve possuir estofamento em tecido ou couro sintético de qualidade, com espuma de densidade média a alta, garantindo conforto para uso prolongado. O assento e o encosto devem ser anatômicos, com costura e acabamento uniformes, livres de defeitos ou desgastes. A base deve assegurar estabilidade, suportando peso compatível com uso em eventos, sem oscilações. A poltrona deve estar em perfeito estado de conservação, limpa, sem manchas, rasgos ou danos que comprometam segurança ou aparência. A locação inclui entrega, montagem ( se necessária) e retirada no local do evento, conforme cronograma estabelecido. ( DC - ****). .

Lote 40: Instalação /Manutenção /Operação /Locação - Equipamentode Luz /Imagem /Som . LOCAÇÃO DE RÁDIO COMUNICADOR ( WALK TALK) COM HEADSET. A locação consiste no fornecimento de 01 ( um) rádio comunicador portátil; 01 ( um) headset com microfone e botão PTT integrado. Acompanhado de antena, clip de cinto e carregador bivolt ( 110/220 V) que permita o carregamento simultâneo por cabo tipo Y USB. O rádio deve ser homologado pela Anatel, operando em faixa de frequência permitida para uso livre, com alcance mínimo de 5 km em campo aberto. O equipamento deverá possuir no mínimo 14 canais de transmissão, 90 códigos de privacidade para eliminação de interferências, visor iluminado, ajuste de volume com no mínimo quatro níveis, função de varredura de canais ( scanner), medidor de carga de bateria e bloqueio de teclado, exceto para a tecla PTT. O headset fornecido deverá ser compatível com o rádio, possibilitando comunicação direta e confortável durante a operação. ( DC - ****). .

Lote 41: Instalação e Montagem de Palco . LOCAÇÃO DE RAMPA MODULAR DE ACESSIBILIDADE. Locação de rampa modular pré- fabricada, composta por estrutura resistente em alumínio ou aço, com superfície antiderrapante e acabamento adequado para garantir segurança e conforto ao usuário. A rampa deve possuir inclinação conforme NBR ****: 2015, com guarda- corpo lateral em ambos os lados com altura adequada e plataforma de descanso quando necessário. A estrutura deverá ser fornecida com todos os acessórios para montagem, desmontagem e transporte, garantindo estabilidade, segurança e total conformidade com as normas vigentes de acessibilidade ( DC - ****). .

Lote 42: Instalação /Manutenção /Operação /Locação - Equipamentode Luz /Imagem /Som . LOCAÇÃO DE SISTEMA COMPLETO DE SONORIZAÇÃO. Prestação de serviços de locação, montagem e desmontagem de sistema de sonorização completo para eventos no Ginásio 1 da UFRN, com capacidade de atender até **** pessoas. O sistema de PA Fly deverá possuir potência e volume adequados ao espaço e incluir os seguintes itens: 4 microfones com fio, 4 microfones sem fio, 4 spots, 2 pedestais, microfonação específica para voz e instrumentos, bem como cabos e conexões necessários para reprodução de áudio a partir de computador. Todos os custos ( transporte, montagem, operação e desmontagem) devem estar inclusos. Fornecer ainda um sistema com 2 caixas full range, ativas e com tripé e microfone, para serem utilizada na parte externa e organização das filas. ( DC - ****). .

Lote 43: Instalação /Manutenção /Operação /Locação - Equipamentode Luz /Imagem /Som . LOCAÇÃO DE SISTEMA DE ILUMINAÇÃO CÊNICA PARA COLAÇÃO DE GRAU Prestação de serviços de locação, montagem e desmontagem de sistema de iluminação cênica para colação de grau para palco e quadra, com foco na criação de condições ideais para fotografia e filmagem, incluindo serviço de projeto de iluminação. O sistema deverá incluir iluminação frontal, lateral e de fundo no palco, ajustada para destacar oradores, alunos e apresentações, garantindo uniformidade e ausência de sombras indesejadas. O espaço da quadra, onde estarão posicionados os formandos, também deverá contar com iluminação adequada para destacar o público e permitir boa visibilidade para fotos e vídeos. Recomenda- se o uso de refletores LED RGBW para criar tonalidades e efeitos cênicos ajustáveis, elipsoidais ou spots para iluminação pontual, e refletores Fresnel com aletas para uma iluminação suave e bem distribuída, além de Movie Ligth para movimentos de iluminação. ( DEMAIS ESPECIFICAÇÕES ENCONTRAM- SE NO EDITAL). ( DC - ****). .

Lote 44: Instalação /Manutenção /Operação /Locação - Equipamentode Luz /Imagem /Som . LOCAÇÃO MAQUINA EFEITO VISUAL - CANHÃO DE JATO DE CO. Locação de sistema de jato de CO com 2 bicos instalados no palco, gerando colunas de fumaça fria de até 5 metros de altura para efeitos visuais durante momentos estratégicos da cerimônia. Inclui cilindros de CO , estrutura, acionamento remoto /manual e operador técnico responsável pela instalação, testes e operação. Características: 2 bicos de CO voltados para o alto; Efeito de fumaça fria, sem resíduos e seguro para uso indoor; Acionamento sincronizado; Técnico especializado incluso. ( DC - ****). .

Lote 45: Organização de Congresso, Simpósio, Conferência e Exposição . RECEPCIONISTAS PARA APOIO AO CERIMONIAL COLAÇÃO DE GRAU. Recepcionista com experiência comprovada em atividades de recepção em eventos, capacitado no domínio das regras de etiqueta, com perfil dinâmico, boa postura e habilidade para lidar com pessoas e no trato com autoridades. O profissional será responsável por identificar autoridades que chegarem ao evento, orientar convidados, concluintes, professores e autoridades quanto aos lugares disponíveis e reservados, bem como atender pessoas com necessidades especiais. Suas funções incluem acompanhar a organização do cortejo de entrada de professores, alunos e padrinhos, organizar filas para entrega de canudos durante a solenidade e apoiar o cerimonial no palco. A jornada de trabalho será de 8 horas por diária, e a quantidade de profissionais necessários deverá ser definida pelo Centro ou Unidade responsável pela realização da colação de grau. ( DC - ****). .

Lote 46: Decoração - Eventos /Solenidades . SERVIÇO DE DECORAÇÃO - ARRANJO DE FLORES EM VASO PARA MESAS DE CENTRO Serviço de decoração com arranjo floral natural em vaso, destinado à ambientação de mesas de centro em eventos institucionais. O arranjo deverá ter altura média de 50 cm ( incluindo o vaso) e ser composto por base floral com flores naturais como gérberas, boca- de- leão e flores do campo, além de folhagens verdes ornamentais, em perfeito estado de frescor e conservação. As cores das flores serão definidas pela contratante e informadas na respectiva Ordem de Serviço. A contratada será responsável pela montagem, entrega no local indicado pela organização, bem como pela retirada do arranjo após o término do evento. ( DC - ****). .

Lote 47: Decoração - Eventos /Solenidades . SERVIÇO DE DECORAÇÃO - ARRANJO DE FLORES PARA PÚLPITO Serviço de decoração com arranjo floral natural para composição de púlpito em cerimônias e eventos institucionais. O arranjo deverá possuir altura média de 70 cm e conter, no mínimo, duas espécies distintas de flores tropicais, além de uma folhagem ornamental que complemente a composição de forma harmoniosa e proporcional. As flores e folhagens devem estar em excelente estado de conservação. As cores serão especificadas na Ordem de Serviço emitida para cada evento. A contratada será responsável pela entrega, colocação no local determinado pela organização e retirada após o encerramento. ( DC - ****). .

Lote 48: Decoração - Eventos /Solenidades . SERVIÇO DE DECORAÇÃO - ARRANJO DE FLORES TIPO JARDINEIRA PARA PLENÁRIA Serviço de decoração com arranjo floral natural do tipo jardineira, destinado à ambientação de plenárias e palcos em eventos institucionais. O arranjo deverá ser composto por flores do campo naturais, com largura aproximada de 60 cm e altura entre 50 cm e 70 cm, dispostos em base discreta e compatível com o ambiente. As flores devem apresentar boa durabilidade, harmonia visual e estar em perfeito estado de frescor. As cores serão definidas pela contratante e informadas na Ordem de Serviço. A contratada será responsável pela entrega, instalação no local indicado pela organização e retirada após o evento. ( DC - ****). .

Lote 49: Decoração - Eventos /Solenidades . SERVIÇO DE DECORAÇÃO COLAÇÃO DE GRAU. Serviço de Decoração de Ambiente, compreendendo: - 150 m de passadeira vermelha bem fixadas no percurso para entrada dos formandos; - 3 arranjos de flores para púlpito. Toalha de mesa branca redonda, com 110cm a 137cm de diâmetro a ser utilizada na mesa dos canudos - Pano preto para cobertura e acabamento das laterais e parte traseira do palco. Cobertura de tablado com carpete preto, com espessura mínima de 3mm, aplicado e bem fixado em toda a superfície. * NÃO serão admitidos rasgos, manchas ou rasuras, sob hipótese alguma. ( UNIDADE Refere- se a uma diária) ( DC - ****). .

Lote 50: Locução de Texto /Mestre de Cerimônia /Locutor /Apresen- tador . SERVIÇO DE MESTRE DE CERIMÔNIAS. Contratação de mestre de cerimônias para condução da cerimônia de colação de grau, sob a coordenação do cerimonial do Gabinete do Reitor. O profissional será responsável pela apresentação do evento, garantindo o cumprimento do protocolo com fluidez e clareza. O mestre de cerimônias deverá possuir experiência em conduzir eventos formais, demonstrando empatia, domínio da oratória e capacidade de adaptação ao ambiente cerimonial, sempre com postura profissional. Ele será responsável por fazer as apresentações de autoridades, convidados e formandos, além de garantir a transição adequada entre os diferentes momentos da cerimônia, como discursos, homenagens e entrega de títulos. O mestre de cerimônias deverá atuar com dinamismo, mantendo o público engajado e respeitando o tempo estabelecido para cada etapa do evento. O serviço inclui preparação prévia, ensaio, e colaboração com outros profissionais envolvidos na cerimônia para garantir uma execução impecável. ( DC - ****). .

Lote 51: Gravação - Degravação - Imagem /Som /Dados . SERVIÇO PROFISSIONAL DE CAPTAÇÃO DE ÁUDIO E VÍDEO COM TRASNMISSÃO AO VIVO. Serviço de captação e gravação de áudio e vídeo com disponibilidade técnica para transmissão ao vivo e inserção de Janela ( Picture in Picture) da imagem do intérpretes de Libras. Serviços a serem realizados em cerimônias de colação de grau da UFRN, com entrega dos arquivos em formato digital e qualidade mínima Full HD ( ****). Especificações técnicas mínimas: 2 câmeras profissionais Full HD, com operadores; Captação de áudio ambiente e de palco com mixagem e gravação sincronizada; Entrega dos arquivos gravados em até 72h, em MP4 ou formato equivalente, com backup em nuvem ou mídia física; Equipamentos compatíveis com transmissão ao vivo e com inserção de janela de Libras, caso solicitado pela contratante; Equipe mínima: 2 operadores de câmera, 1 operador de áudio e 1 técnico de gravação; Todos os custos ( transporte, montagem, operação e desmontagem) devem estar inclusos. UNIDADE = Diária ( DC - ****). .

Lote 52: Audiovisual . SERVIÇO PROFISSIONAL DE DJ SONOPLASTA. Contratação de serviço de DJ com atuação como sonoplasta durante a eventos e solenidades. O profissional será responsável pela execução adequada das músicas, efeitos sonoros e transições entre as etapas do evento, ajustando a seleção musical e os efeitos de acordo com as necessidades do cerimonial de forma discreta e eficiente. O DJ deverá ter experiência na adaptação de sua performance ao ambiente cerimonial, garantindo harmonia com o ambiente e o protocolo do evento. Será responsável também pela coordenação com outros profissionais de som e iluminação. O serviço deverá ser prestado com equipamentos próprios ou locação de alta qualidade, com backup para eventuais falhas técnicas, e o DJ deverá estar disponível para testes e ajustes prévios antes do evento. A atuação deverá ser realizada de forma profissional e respeitosa, alinhada com o evento, ou solenidade. ( DC - ****). .

BRASIL | RJ | RIO DE JANEIRO

Ministério Da Saúde/Fundação Oswaldo Cruz/Instituto Nacional De Controle De Qualidade Em Saúde (Uasg: 254448)

Registro de Preços para aquisição de luva e guarda- pó

Edital

Lote 22: Avental cirúrgico - paramentação. Avental cirúrgico - paramentação, esterilidade estéril, uso único, material não tecido 100% polipropileno- tipo sms, tipo de barreira c/barreira bacteriana e viral, propriedade hidrorepelente, gramatura cerca de 50 g/m2, modelo manga longa c/punho em malha, tamanho extra grande ( xg), tipo fechamento posterior p/pescoço e cintura, característica cartão de fechamentoasséptico, adicional c/toalha de mão, embalagem embalagem individual.

Lote 1: Luva p/procedimento de saúde não cirúrgico c/anvisa. Luva p/procedimento de saúde não cirúrgico c/anvisa, material borracha sintética ? Nitrilo, superfície superfície lisa, formato ambidestra, pó sem pó, cor c/cor, tamanho grande- g, esterilidade não estéril, uso único.

Lote 2: Luva p/procedimento de saúde não cirúrgico c/anvisa. Luva p/procedimento de saúde não cirúrgico c/anvisa, material borracha sintética ? Nitrilo, superfície superfície lisa, formato ambidestra, pó sem pó, cor c/cor, tamanho médio- m, esterilidade não estéril, uso único.

Lote 3: Luva p/procedimento de saúde não cirúrgico c/anvisa. Luva p/procedimento de saúde não cirúrgico c/anvisa, material borracha sintética ? Nitrilo, superfície superfície lisa, formato ambidestra, pó sem pó, cor c/cor, tamanho pequeno- p, esterilidade não estéril, uso único.

Lote 4: Luva p/procedimento de saúde não cirúrgico c/anvisa. Luva p/procedimento de saúde não cirúrgico c/anvisa, material borracha natural- látex, superfície superfície lisa, formato ambidestra, pó com pó bioabsorvível, cor c/cor, tamanho grande- g, esterilidade não estéril, uso único.

Lote 5: Luva p/procedimento de saúde não cirúrgico c/anvisa. Luva p/procedimento de saúde não cirúrgico c/anvisa, material borracha natural- látex, superfície superfície lisa, formato ambidestra, pó com pó bioabsorvível, cor c/cor, tamanho médio- m, esterilidade não estéril, uso único.

Lote 6: Luva p/procedimento de saúde não cirúrgico c/anvisa. Luva p/procedimento de saúde não cirúrgico c/anvisa, material borracha natural- látex, superfície superfície lisa, formato ambidestra, pó com pó bioabsorvível, cor c/cor, tamanho extra pequeno- pp, esterilidade não estéril, uso único.

Lote 7: Luva p/procedimento de saúde não cirúrgico c/anvisa. Luva p/procedimento de saúde não cirúrgico c/anvisa, material borracha natural- látex, superfície superfície texturizada, formato ambidestra, pó sem pó, cor c/cor, tamanho médio- m, esterilidade não estéril, uso único.

Lote 8: Luva p/procedimento de saúde não cirúrgico c/anvisa. Luva p/procedimento de saúde não cirúrgico c/anvisa, material borracha natural- látex, superfície superfície texturizada, formato ambidestra, pó sem pó, cor c/cor, tamanho pequeno- p, esterilidade não estéril, uso único.

Lote 9: LUVA CIRÚRGICA. LUVA CIRÚRGICA, MATERIAL BORRACHA NATURAL- LÁTEX, SUPERFÍCIE SUPERFÍCIE TEXTURIZADA, FORMATO ANATÔMICO, PÓ SEM PÓ, COR C/COR, TAMANHO N 6, 5, APRESENTAçãO EM PAR, ESTERILIDADE ESTÉRIL, USO ÚNICO, EMBALAGEM EMBALAGEM INDIVIDUAL.

Lote 10: LUVA CIRÚRGICA. LUVA CIRÚRGICA, MATERIAL BORRACHA NATURAL- LÁTEX, SUPERFÍCIE SUPERFÍCIE TEXTURIZADA, FORMATO ANATÔMICO, PÓ SEM PÓ, COR C/COR, TAMANHO N 7, 0, APRESENTAçãO EM PAR, ESTERILIDADE ESTÉRIL, USO ÚNICO, EMBALAGEM EMBALAGEM INDIVIDUAL.

Lote 11: LUVA CIRÚRGICA. LUVA CIRÚRGICA, MATERIAL BORRACHA NATURAL- LÁTEX, SUPERFÍCIE SUPERFÍCIE TEXTURIZADA, FORMATO ANATÔMICO, PÓ SEM PÓ, COR C/COR, TAMANHO N 7, 5, APRESENTAçãO EM PAR, ESTERILIDADE ESTÉRIL, USO ÚNICO, EMBALAGEM EMBALAGEM INDIVIDUAL.

Lote 12: LUVA CIRÚRGICA. LUVA CIRÚRGICA, MATERIAL BORRACHA NATURAL- LÁTEX, SUPERFÍCIE SUPERFÍCIE TEXTURIZADA, FORMATO ANATÔMICO, PÓ SEM PÓ, COR C/COR, TAMANHO N 8, 0, APRESENTAçãO EM PAR, ESTERILIDADE ESTÉRIL, USO ÚNICO, EMBALAGEM EMBALAGEM INDIVIDUAL.

Lote 13: LUVA CIRÚRGICA. LUVA CIRÚRGICA, MATERIAL BORRACHA NATURAL- LÁTEX, SUPERFÍCIE SUPERFÍCIE TEXTURIZADA, FORMATO ANATÔMICO, PÓ SEM PÓ, COR C/COR, TAMANHO N 8, 5, APRESENTAçãO EM PAR, ESTERILIDADE ESTÉRIL, USO ÚNICO, EMBALAGEM EMBALAGEM INDIVIDUAL.

Lote 14: Jaleco. Jaleco, material brim, tipo longo, tipo manga longa, quantidade botões 5 un, tamanho sob medida, cor branca, características adicionais conforme modelo do órgão.

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Lote 19: Avental procedimento - paramentação. Avental procedimento - paramentação, esterilidade não estéril, descartável, material não tecido 100% polipropileno- tipo tnt, propriedade hidrorepelente, gramatura cerca de 40 g/m2, modelo manga longa c/punho de elástico, tamanho médio ( m), cor c/cor, tipo fechamento posterior p/pescoço e cintura.

Lote 20: Avental procedimento - paramentação. Avental procedimento - paramentação, esterilidade não estéril, descartável, material não tecido 100% polipropileno- tipo tnt, propriedade hidrorepelente, gramatura cerca de 40 g/m2, modelo manga longa c/punho de elástico, tamanho médio ( m), cor c/cor, tipo fechamento posterior p/pescoço e cintura.

Lote 21: Avental procedimento - paramentação. Avental procedimento - paramentação, esterilidade não estéril, descartável, material não tecido 100% polipropileno- tipo tnt, propriedade hidrorepelente, gramatura cerca de 40 g/m2, modelo manga longa c/punho de elástico, tamanho grande ( g), cor c/cor, tipo fechamento posterior p/pescoço e cintura.

Lote 22: Avental cirúrgico - paramentação. Avental cirúrgico - paramentação, esterilidade estéril, uso único, material não tecido 100% polipropileno- tipo sms, tipo de barreira c/barreira bacteriana e viral, propriedade hidrorepelente, gramatura cerca de 50 g/m2, modelo manga longa c/punho em malha, tamanho extra grande ( xg), tipo fechamento posterior p/pescoço e cintura, característica cartão de fechamentoasséptico, adicional c/toalha de mão, embalagem embalagem individual.

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Monitoramos diariamente os principais portais oficiais federais, estaduais e municipais. As licitações entram no sistema assim que são publicadas nos portais de origem.

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