Lote 1: FERRAMENTAL E EPIs:
Chaves de fenda,
chaves Philips,
chaves Allen,
chaves torx, alicates universais, de corte e de pressao, arcos de serra, martelos, marretas, serras manuais como serrotes, grifos,
chaves inglesas e
chaves de grifo, formoes, limas, talhadeiras, estiletes, cortadores, tesouras industriais, escovas, baldes, brocas, buchas, cabos, cadeados, carrinhos de mao, catracas, cavadeiras, colheres de pedreiro, enxadas, facoes, foices, folhas de serra, lapis, machados, mangueiras, niveis, pas, picaretas, prumos, rastelos, rebites, regadores e cordas de
polipropileno. Furadeiras, marteletes, parafusadeiras, lixadeiras, esmerilhadeiras, serras circulares e tico- tico, pistolas de calor e pistolas de pintura, bem como ferramentas pneumaticas e hidraulicas, a exemplo de
chaves de impacto pneumaticas, maquinas de solda, macacos hidraulicos, compressores de ar portateis. Constam tambem instrumentos de medicao e precisao, como trenas, metros, reguas, paquimetros, micrometros, niveis a laser e de bolha, multimetros, alicates amperimetros e detectores de tensao. Bancadas, cavaletes, extensoes eletricas,
organizadores, escadas, lona preta, vassouras e equipamentos diversos para carpintaria, jardinagem, funcionamento a bateria ou a combustao, alem de outros afins â?? entendendo- se por " afins" toda e qualquer ferramenta nao destacada, mas passivel de uso. Capacetes de seguranca com ou sem jugular, oculos de seguranca incolores, fumes e antiembacantes, protetores faciais como viseiras e mascaras faciais, mascaras de solda, protetores auriculares de insercao e concha, abafadores de ruido, respiradores purificadores como PFF1 e PFF2 ( N95), mascaras com filtros quimicos, mascaras descartaveis, luvas de protecao em diversos materiais como couro, vaqueta, nitrilica, latex, PVC e anti- corte, mangotes, botinas de seguranca com ou sem biqueira de aco, calcados antiderrapantes, perneiras, aventais de PVC, raspa ou vaqueta, coletes sinalizadores, cintos de seguranca tipo paraquedista, talabartes, trava- quedas, linhas de vida,
Licitação para registro de preços, na modalidade pregão eletrônico, para aquisição de ferramentas, EPIs e materiais de construção, elétrica, hidráulica, derivados de madeira, portas e janelas. Critério de julgamento: menor preço por lote, obtido a partir do maior percentual de desconto na tabela SINAPI/PR. Prazo para envio de propostas: até as 09h do dia 21/07/2025; Abertura das propostas e disputa de preços: às 09:15h do dia 21/07/2025. Documentos de habilitação e proposta ajustada devem ser apresentados no prazo de até 02 horas da convocação do agente de contratação, do pregoeiro ou da comissão de contratação, no campo documentos complementares e pós disputa. As certidões devem estar dentro do prazo de validade na data prevista para o recebimento de proposta e em nenhum caso será concedido prazo para apresentação de documentação que não foram anexados na plataforma eletrônica. O município de Mandaguaçu não aceitará cobrança posterior de qualquer imposto, tributo ou assemelhado adicional, salvo se alterado ou criado após a data de abertura desta licitação e que venha expressamente a incidir sobre o objeto, na forma da lei. O pregoeiro poderá desclassificar a proposta ou mesmo desqualificar a empresa, a qualquer tempo, no caso de conhecimento de fato superveniente ou circunstância desabonadora da empresa ou de seus sócios. O prazo de vigência da ata de registro de preços será de 1 (um) ano e poderá ser prorrogado, por igual período, desde que comprovado o preço vantajoso. O pagamento será efetuado até 30 dias após a entrega dos objetos licitados, mediante apresentação da nota fiscal devidamente recebida pelo preposto do município de Mandaguaçu-PR. Prazo de entrega: até 10 (dez) dias úteis após a solicitação e o envio do empenho pela contratante, podendo ser de até 5 (cinco) dias úteis em caso de emergência. Local de entrega: informado pela
secretaria requisitante no momento do envio do empenho. Horários de entrega: de segunda a sexta-feira, das 08h00 às 11h00 e das 13h00 às 16h30. Em caso de emergência, a
secretaria requisitante informará, com antecedência, o horário excepcional necessário para a entrega.