Licitações de Sistema Supervisao

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BRASIL | SC | MAFRA Cidade Pequena

Municipio De Mafra - Prefeitura Municipal De Mafra - SC

Contratação de uma empresa especializada na gestão de administração e manutenção do abrigo municipal de cães e gatos, com atendimento médico veterinário, assim como nos cuidados básicos dos animais, através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano.

Data do Pregão:

Edital

Lote 4: R$ ****,00 - 1 Gerente das atividades do canil - O gestor do abrigo de caes e gatos municipal e responsavel por coordenar as atividades administrativas e operacionais do abrigo, garantindo o bem- estar dos animais, o controle sanitario e a adocao responsavel, incluindo o transporte seguro dos caes recolhidos nas vias publicas ate o abrigo, por meio da supervisao de equipes, gestao de recursos. Alem disso, sera responsavel por fazer o transporte quando necessario para a clinica veterinaria credenciada, quando acionado para recolhimento de animais, ou para campanhas de adocao que venham a acontecer. Dentre as atividades a serem desenvolvidas estao: planejar, coordenar e supervisionar as atividades diarias do abrigo; organizar a equipe de trabalho ( cuidadores, auxiliares, veterinarios e voluntarios), distribuindo funcoes e acompanhando a execucao; controlar o uso e a reposicao de insumos, medicamentos, racoes, materiais de limpeza e equipamentos; garantir que os caes tenham acesso adequado a alimentacao, agua, higiene, saude e enriquecimento ambiental; supervisionar protocolos de manejo, vacinacao, vermifugacao, castracao e controle de zoonoses, em conjunto com medico veterinario responsavel; zelar pela manutencao de canis, areas de recreacao e espacos de atendimento, assegurando condicoes seguras e salubres. Monitorar a limpeza e higienizacao diaria das instalacoes; solicitar e acompanhar manutencoes preventivas e corretivas em estruturas fisicas, sistemas de drenagem, fossas, equipamentos e cercamentos; assegurar o cumprimento das normas ambientais, sanitarias e de biosseguranca.

Lote 1: R$ ****,00 - 1 Auxiliar Veterinario - os cuidados do auxiliar incluem o apoio em procedimentos clinicos administracao de medicamentos, vacinas, preparo de materiais e equipamentos, assistencia no atendimento aos animais, monitoramento do estado de saude dos pacientes, alem de manter a higiene das instalacoes e auxiliar no acolhimento e orientacao aos tutores dos animais. Eles devem receber as solicitacoes da Prefeitura para o recolhimento dos animais, e auxiliarem nos atendimentos iniciais dos caes, na aplicacao dos microchips, acondicionar os animais em bom estado de saude para as baias, alem de verificar o estado de saude dos animais constantemente. O profissional deve manter atualizado os relatorios dos animais abrigados, desde a sua chegada, registrando seu estado de saude, medicamentos e vacinas administrados, ate o momento da sua adocao, registrando os dados do novo tutor e atualizando os dados do animal microchipado no sistema, com seu novo donos.

Lote 2: R$ ****,00 - 2 auxiliares de servicos gerais ( limpeza e alimentacao) - os profissionais sao responsaveis por auxiliar na limpeza, organizacao e manutencao das instalacoes do abrigo, garantindo um ambiente seguro, limpo e confortavel para os animais e para a equipe. A limpeza geral dos espacos deve incluir: canis, gatis, areas externas, salas de atendimento, depositos e areas comuns; a higienizacao de utensilios como os potes de racao e agua, brinquedos, caixas de areia, camas, mantas, etc; devem prestar apoio na manutencao geral em pequenos reparos, jardinagem basica, com o corte de grama regular, reposicao de lampadas ou materiais; prestar auxilio no manejo dos animais, disponibilizando alimentacao ao animal duas vezes ao dia e agua fresca durante todo o dia; apoiar nos momentos de entrada e saida de animais ( adocao, consultas, etc).

Lote 3: R$ ****,00 - 3 Vigias responsaveis por zelar pela seguranca - vigilancia e integridade fisica das instalacoes e dos animais, especialmente durante periodos noturnos, finais de semana ou horarios de menor movimento. Sua funcao e essencial para garantir a protecao do patrimonio e o bem- estar dos caes sob cuidados da instituicao. Entre suas principais atribuicoes, destacam- se: realizar rondas periodicas nas areas internas e externas do canil; monitorar movimentacoes suspeitas e controlar o acesso de pessoas nao autorizadas; verificar as condicoes fisicas das instalacoes ( portoes, cercas, fechaduras, etc. ) e comunicar irregularidades; observar o comportamento dos animais, especialmente em situacoes de emergencia ( tentativas de fuga, brigas, ou sinais de sofrimento); acionar responsaveis tecnicos ou autoridades competentes em caso de ocorrencia; atuar de forma preventiva, com discricao e responsabilidade, garantindo a tranquilidade do ambiente.

Lote 4: R$ ****,00 - 1 Gerente das atividades do canil - O gestor do abrigo de caes e gatos municipal e responsavel por coordenar as atividades administrativas e operacionais do abrigo, garantindo o bem- estar dos animais, o controle sanitario e a adocao responsavel, incluindo o transporte seguro dos caes recolhidos nas vias publicas ate o abrigo, por meio da supervisao de equipes, gestao de recursos. Alem disso, sera responsavel por fazer o transporte quando necessario para a clinica veterinaria credenciada, quando acionado para recolhimento de animais, ou para campanhas de adocao que venham a acontecer. Dentre as atividades a serem desenvolvidas estao: planejar, coordenar e supervisionar as atividades diarias do abrigo; organizar a equipe de trabalho ( cuidadores, auxiliares, veterinarios e voluntarios), distribuindo funcoes e acompanhando a execucao; controlar o uso e a reposicao de insumos, medicamentos, racoes, materiais de limpeza e equipamentos; garantir que os caes tenham acesso adequado a alimentacao, agua, higiene, saude e enriquecimento ambiental; supervisionar protocolos de manejo, vacinacao, vermifugacao, castracao e controle de zoonoses, em conjunto com medico veterinario responsavel; zelar pela manutencao de canis, areas de recreacao e espacos de atendimento, assegurando condicoes seguras e salubres. Monitorar a limpeza e higienizacao diaria das instalacoes; solicitar e acompanhar manutencoes preventivas e corretivas em estruturas fisicas, sistemas de drenagem, fossas, equipamentos e cercamentos; assegurar o cumprimento das normas ambientais, sanitarias e de biosseguranca.

Lote 5: R$ ****,00 - 1 veiculo fechado para transporte dos animais - Veiculo automotor tipo furgao fechado, especialmente adaptado para o transporte seguro, higienico e humanitario de animais domesticos ( caes e gatos). Deve possuir compartimento traseiro isolado da cabine do condutor, com estrutura adequada para o transporte de animais de medio porte simultaneamente, garantindo conforto, seguranca e bem- estar durante o deslocamento. Os custos referentes a manutencao e abastecimento do veiculo sao de responsabilidade da empresa contratada, estando inclusos no valor unitario.

Lote 6: R$ ****,00 - Limpeza da fossa do canil - A empresa contratada devera realizar a limpeza e manutencao da fossa septica do canil municipal, conforme cronograma previamente estabelecido pela Prefeitura. O servico devera incluir a succao completa dos residuos, transporte e descarte adequado em local licenciado, obedecendo as normas ambientais e sanitarias vigentes. A execucao devera ocorrer de forma periodica, garantindo o pleno funcionamento do sistema e evitando transtornos sanitarios ou ambientais.

BRASIL | RS

Procergs - Centro De Ti E Comunicacao Do Estado Do Rs S.a.-RS

Contratação de prestação de serviços continuados, sem dedicação exclusiva de mão de obra, para solução de Supervisão Remota ( Remote Proctoring) composta de vários mecanismos e tecnologias que possibilitem o monitoramento de candidatos durante a realização de exames com o uso de equipamentos com dispositivos ( computador, webcam, microfone e mouse) e de inteligência artificial para a detecção de indícios de fraudes, pelo Sistema de Registro de Preços, de acordo com as quantidades, condições e especificações

Abertura de Propostas:

Edital

BRASIL | SC | ARARANGUÁ Cidade Pequena

Municipio De Ararangua - Departamento De Esportes

CONTRATAÇÃO DE EMPRESA( s) DO RAMO PERTINENTE PARA EXECUÇÃO DE SERVIÇOS NECESSÁRIOS A REALIZAÇÃO DE EVENTOS ESPORTIVOS E RECREATIVOS NO PROJETO VERÃO SAUDE 2026 NO MUNICIPIO DE ARARANGUÁ/SC, DE ACORDO COM AS ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS CONSTANTES DO TERMO DE REFERÊNCIA ( ANEXO I).

Data do Pregão:

Edital

Lote 5: R$ ****,00 - Execução de serviços necessários a realização de corrida rústica de verão 2026, incluindo todas as etapas e elementos necessários à realização completa e regular do evento. Detalhamento constante no anexo i do edital - termo de referência execução de serviços necessários a realização de corrida rústica de verão 2026, incluindo todas as etapas e elementos necessários à realização completa e regular do evento. Compreende a elaboração do regulamento oficial da prova, contendo regras técnicas, critérios de classificação e conduta dos participantes; o custeio e pagamento de taxas oficiais junto à federação catarinense de atletismo ( fcat) para obtenção do permit bronze ou equivalente; e a elaboração, submissão e aprovação do plano de interdição e desvio de trânsito ( pdi) junto aos órgãos competentes. Inclui também a gestão operacional e técnica, articulação com órgãos públicos e supervisão geral do evento. Deverá ser fornecida a estrutura física mínima composta por 01 portal treliça coberto com lonas ao seu redor contendo a logo da prova, o nome da prova, a logo da prefeitura municipal e a logo da empresa realizadora da prova, 80 metros de gradil, 03 tendas/gazebos 3x3 m em lona pvc, 01 pódio modular elevado ( 1? ao 5? lugar) e 01 backdrop para o fundo do local da premiação com suporte e lona de divulgação do evento e administração pública. A empresa deverá disponibilizar dj/locutor com experiência em eventos esportivos para condução e animação por, no mínimo, 4 horas consecutivas. A arbitragem e cronometragem deverão ser realizadas com sistema eletrônico completo, com chips individuais, tapetes de leitura e software homologado, garantindo apuração em tempo real e divulgação imediata dos resultados, com classificação separada para os percursos de 3 km e 6 km. A equipe técnica deverá incluir árbitro geral homologado pela fcat e coordenador técnico com registro ativo no cref, responsáveis pela validação dos resultados e pela segurança esportiva. Adicionalmente, deverá ser fornecido 01 profissional de educação fisic

Lote 1: R$ ****,00 - Execução de serviços necessário a realização de recreação, atividades físicas, esportivas e integradoras, incluindo planejamento, coordenação técnica, execução e supervisão das atividades, incluindo o serviço de fornecimento, manutenção e acompanhamento de todo o conjunto de materiais esportivos e recreativos, estrutura de apoio e mobiliário necessários para a execução das atividades durante o período do verão 2026, nos finais de semana em pontos da orla de araranguá, com no mínimo 1 coordenador e 2 recreadores aptos e registrados no conselho regional de educação física - cref. A empresa deverá fornecer e gerenciar, no mínimo, os seguintes itens: 2 jogos de bocha de areia e 1 de bolachão; 2 jogos de frescobol; 2 bolas de spiribol; 2 redes de beach tennis ( com 4 raquetes e 12 bolinhas); 2 jogos de fita de marcação para quadra de areia; 2 redes de voleibol/futevôlei; 2 bolas de futebol, 2 de futevôlei, 2 de voleibol de praia e 2 de basquete; 1 kit suporte com aro de basquete; 2 slacklines; 2 redes de tênis júnior ( com 8 raquetes e 6 bolinhas); 1 kit de badminton com suporte móvel ( com 4 petecas e 4 raquetes); 2 fitas de marcação para badminton; 2 jogos de taco; 4 frisbees; 12 bambolês; 12 cones e 12 discos de marcação de chão; 4 steps; e 1 jogo xadrez em lona para a areia. Em termos de estrutura e logística, a contratada deve fornecer 1 tenda ( gazebo) ****, 2 mesas e 4 cadeiras, 4 placas de ferro ( 0, 70 x 3, 0 mts) fixadas na areia com lona sublimada de divulgação do projeto, bandeiras do projeto, 1 caixa de som com 2 microfones e rede de proteção para orla ( quando necessário). Empresa deverá ter registro no cref

Lote 2: R$ ****,00 - Execução de serviços necessário a realização festival de pipa. A empresa contratada deverá fornecer 500 ( quinhentas) pipas de seda completas ( com carretel de linha e rabiola) para distribuição gratuita aos participantes. O serviço inclui toda a logística de distribuição e a disponibilização de uma equipe de apoio: 01 coordenador geral ( cref), 03 pessoas de apoio para montagem das pipas junto aos participantes, e 03 mesas para suporte. Inclui, ainda, a divulgação com fotos do evento.

Lote 3: R$ ****,00 - Execução de serviços necessários a realização de 01 torneio de bocha à beira- mar. A contratada é responsável pela montagem da cancha de bocha e por toda a gestão técnica do evento. Deve disponibilizar 01 coordenador geral ( cref), responsável pela divulgação, inscrição, programação, regulamento, classificação e gestão da arbitragem, além de 01 árbitro geral para condução do torneio. Inclui divulgação com fotos.

Lote 4: R$ ****,00 - Execução de serviços necessários a realização do torneio de voleibol de dupla masculino e feminino, nas categorias sub 13, sub 15, sub 18 e livre. Detalhamento no anexo i do edital - termo de referência execução de serviços necessários a realização do torneio de voleibol de dupla masculino e feminino, nas categorias sub 13, sub 15, sub 18 e livre, incluindo planejamento, coordenação técnica, execução e supervisão de todas as etapas do torneio. Compreende a elaboração do regulamento, programação, súmulas, classificação das partidas e gestão administrativa do evento. Inclui também a gestão do material logístico e das estruturas temporárias, com transporte, armazenamento, montagem e desmontagem de barracas ( gazebos), redes de jogo, pódios de premiação, mesas, cadeiras, sombreiros e demais estruturas de apoio. Deverá haver fornecimento de materiais de expediente como pranchetas, fichas, canetas e etiquetas, além de suporte operacional contínuo durante todo o evento, garantindo a manutenção das quadras, atendimento a atletas, arbitragem, público e solução de demandas emergenciais. O serviço contempla a disponibilização de site para inscrições, divulgação do regulamento, apuração de resultados e classificação de todas as fases do torneio. Os serviços da junta de justiça desportiva ( jjd) incluem recebimento de protestos, recursos e relatórios, provisão ou arquivamento de documentos, intimações, julgamentos e aplicação de penalidades, conforme o código desportivo da amesc, em convênio com a jjd da amesc. Equipe técnica: 4 árbitros federados, 2 mesário, 1 delegado com registro no cref e 2 membros de staff, incluindo transporte e alimentação de toda a equipe técnica e operacional. Materiais e equipamentos fornecidos: 6 bolas de vôlei de praia oficiais; 3 redes de vôlei de praia oficiais; 3 jogos de fita de marcação de quadra; 3 pares de antenas; 3 placares de mesa; 4 pódios de premiação com logo do evento ( em madeira ou mdf resistente, com alturas graduadas para 1?, 2? e 3? lugares); 3 barracas ( gazebos) metálicas c

Lote 5: R$ ****,00 - Execução de serviços necessários a realização de corrida rústica de verão 2026, incluindo todas as etapas e elementos necessários à realização completa e regular do evento. Detalhamento constante no anexo i do edital - termo de referência execução de serviços necessários a realização de corrida rústica de verão 2026, incluindo todas as etapas e elementos necessários à realização completa e regular do evento. Compreende a elaboração do regulamento oficial da prova, contendo regras técnicas, critérios de classificação e conduta dos participantes; o custeio e pagamento de taxas oficiais junto à federação catarinense de atletismo ( fcat) para obtenção do permit bronze ou equivalente; e a elaboração, submissão e aprovação do plano de interdição e desvio de trânsito ( pdi) junto aos órgãos competentes. Inclui também a gestão operacional e técnica, articulação com órgãos públicos e supervisão geral do evento. Deverá ser fornecida a estrutura física mínima composta por 01 portal treliça coberto com lonas ao seu redor contendo a logo da prova, o nome da prova, a logo da prefeitura municipal e a logo da empresa realizadora da prova, 80 metros de gradil, 03 tendas/gazebos 3x3 m em lona pvc, 01 pódio modular elevado ( 1? ao 5? lugar) e 01 backdrop para o fundo do local da premiação com suporte e lona de divulgação do evento e administração pública. A empresa deverá disponibilizar dj/locutor com experiência em eventos esportivos para condução e animação por, no mínimo, 4 horas consecutivas. A arbitragem e cronometragem deverão ser realizadas com sistema eletrônico completo, com chips individuais, tapetes de leitura e software homologado, garantindo apuração em tempo real e divulgação imediata dos resultados, com classificação separada para os percursos de 3 km e 6 km. A equipe técnica deverá incluir árbitro geral homologado pela fcat e coordenador técnico com registro ativo no cref, responsáveis pela validação dos resultados e pela segurança esportiva. Adicionalmente, deverá ser fornecido 01 profissional de educação fisic

Lote 6: R$ ****,00 - Gestão de inscrições e custos variáveis ( receita da contratada), compreendendo a operação e administração integral da plataforma digital de inscrições da corrida rústica de verão 2026 " hildo de souza santana

Lote 7: R$ ****,00 - Custo adicional por atletas ( acima de 500): valor unitário deverá corresponder à soma dos custos variáveis, englobando seguro atleta, identificação, kit pré- prova, frutas e hidratação, aplicados de forma individual a cada novo atleta inscrito além do limite estabelecido.

Lote 8: R$ ****,00 - Prestação de serviços compreendendo o apoio técnico, administrativo, operacional e premiação, necessário para a realização dos campeonatos de futebol suíço no balneário morro dos conventos e ilhas. As categorias abrangidas são: livre e veteranos no morro dos conventos, e livre no balneário ilhas. Prestação de serviços compreendendo o apoio técnico, administrativo, operacional e premiação, necessário para a realização dos campeonatos de futebol suíço no balneário morro dos conventos e ilhas. As categorias abrangidas são: livre e veteranos no morro dos conventos, e livre no balneário ilhas. O escopo dos serviços inclui a organização e gestão técnica completa, que se inicia com a realização do congresso técnico, a elaboração e publicação do regulamento das competições, a confecção das fichas de inscrição e da programação oficial dos jogos. Abrange também a produção de súmulas, boletins e o controle de classificação atualizada das equipes; o gerenciamento de cartões e penalidades; a escalação da equipe de arbitragem e o fornecimento do material de trabalho aos árbitros e auxiliares. Além disso, o serviço deve prover suporte jurídico- desportivo, que consiste no recebimento e encaminhamento de documentos à junta de justiça desportiva ( jjd), na recepção e tramitação de protestos, recursos e relatórios, na emissão de intimações e na condução de julgamentos. É crucial, ainda, a manutenção de convênio com a junta desportiva da amesc para garantir a aplicação do código brasileiro de justiça desportiva ( cbjd). No quesito divulgação e comunicação, a contratada deverá disponibilizar uma plataforma online ( site oficial da entidade) para divulgação digital transparente e acesso público a todas as informações dos campeonatos, como programação, resultados, súmulas, boletins, resoluções, classificações atualizadas e alterações. A arbitragem para o futebol suíço masculino ( principal e veteranos no morro dos conventos, e livre em ilhas) será realizada por um árbitro ( integrante do quadro principal de federações e ligas estaduai

Lote 9: R$ ****,00 - Execução de serviços de auxiliar de arbitragem ( gandulas) para o campeonato de futebol suíço masculino ( categorias principal e veteranos) do balneário morro dos conventos e para o campeonato masculino do balneário ilhas, devidamente uniformizado e identificado. As despesas inclusas são: os custos com alimentação, deslocamento e combustível das equipes de arbitragem e dos auxiliares estão incluídos na contratação, garantindo a execução integral e a legitimidade das competições.

Lote 10: R$ ****,00 - Execução de serviços de orientador de públicos para o campeonato de futebol suíço masculino ( categorias principal e veteranos) do balneário morro dos conventos e para o campeonato de beach soccer masculino do balneário ilhas. O profissional deve estar devidamente uniformizado e identificado. As despesas inclusas são: os custos com alimentação, deslocamento e combustível das equipes de arbitragem e dos orientadores estão incluídos na contratação, garantindo a execução integral e a legitimidade das competições.

Lote 11: R$ ****,00 - Execução de serviços compreendendo o apoio técnico, administrativo e operacional necessário para a realização do torneio de futebol suíço feminino do balneário morro dos conventos. Execução de serviços compreendendo o apoio técnico, administrativo e operacional necessário para a realização do torneio de futebol suíço feminino do balneário morro dos conventos. As atividades de gestão técnica incluem: realização do congresso técnico; elaboração e publicação do regulamento das competições; confecção das fichas de inscrição e da programação oficial dos jogos; produção de súmulas e controle de classificação das equipes; gerenciamento de cartões e penalidades; escalação da equipe de arbitragem e fornecimento do material de trabalho aos árbitros e auxiliares. Suporte jurídico- desportivo abrange: recebimento e encaminhamento de documentos à junta de justiça desportiva ( jjd); recepção e tramitação de protestos, recursos e relatórios; emissão de intimações; condução de julgamentos e manutenção de convênio com a junta desportiva da amesc, garantindo a aplicação do código brasileiro de justiça desportiva ( cbjd). Divulgação e comunicação: disponibilização de plataforma online ( site oficial) para divulgação digital das informações do campeonato ( programação, resultados, súmulas, boletins, resoluções, classificações atualizadas e alterações), assegurando transparência e acesso público. Prestação de serviços especializados em arbitragem para os jogos da categoria feminino do torneio de futebol suíço do balneário morro dos conventos - verão 2026. A equipe técnica completa para cada partida será composta por: árbitro central, oficial de mesa, delegado do jogo, auxiliar de arbitragem, orientador de público e porteiro. Qualificação: todos os árbitros deverão pertencer ao quadro principal de federações estaduais, devidamente habilitados e aprovados para o ano de 2025, garantindo a regularidade, imparcialidade e legitimidade da competição. Despesas inclusas: o escopo da contratação inclui todas as despesas com deslocamento,. . .

Lote 12: R$ ****,00 - Execução de serviços compreendendo o apoio técnico, administrativo e operacional necessário para a realização do torneio de futebol suíço infantil e juvenil do balneário morro dos conventos. Detalhamento constante no anexo i do edital - termo de referência execução de serviços compreendendo o apoio técnico, administrativo e operacional necessário para a realização do torneio de futebol suíço infantil e juvenil do balneário morro dos conventos. As atividades de gestão técnica incluem: realização do congresso técnico; elaboração e publicação do regulamento das competições; confecção das fichas de inscrição e da programação oficial dos jogos; produção de súmulas e controle de classificação das equipes; gerenciamento de cartões e penalidades; escalação da equipe de arbitragem e fornecimento do material de trabalho aos árbitros e auxiliares. O suporte jurídico- desportivo abrange: recebimento e encaminhamento de documentos à junta de justiça desportiva ( jjd); recepção e tramitação de protestos, recursos e relatórios; emissão de intimações; condução de julgamentos e manutenção de convênio com a junta desportiva da amesc, garantindo a aplicação do código brasileiro de justiça desportiva ( cbjd). Divulgação e comunicação: disponibilização de plataforma online para divulgação digital das informações do torneio ( programação, resultados, súmulas, boletins, resoluções, classificações atualizadas e alterações), assegurando transparência e acesso público no site oficial. Prestação de serviços especializados em arbitragem para os jogos das categorias infantil e juvenil do torneio de futebol suíço do balneário morro dos conventos - verão 2026. A equipe técnica completa para cada partida será composta por: árbitro central, oficial de mesa, delegado do jogo, auxiliar de arbitragem, orientador de público e porteiro. Qualificação: todos os árbitros deverão pertencer ao quadro principal de federações estaduais, devidamente habilitados e aprovados para o ano de 2025, garantindo a regularidade, imparcialidade e legitimidade da. . .

Lote 13: R$ ****,00 - Execução de serviços compreendendo o apoio técnico, administrativo e operacional necessário para a realização do torneio de beach soccer infantil ( categorias mirim e infantil) execução de serviços compreendendo o apoio técnico, administrativo e operacional necessário para a realização do torneio de beach soccer infantil ( categorias mirim e infantil) no balneário morro dos conventos/ilhas. Gestão técnica e organizacional: as atividades incluem a realização do congresso técnico; elaboração e publicação do regulamento das competições; confecção das fichas de inscrição e da programação oficial dos jogos; produção de súmulas e controle de classificação das equipes; gerenciamento de cartões e penalidades; escalação da equipe de arbitragem e fornecimento do material de trabalho aos árbitros e auxiliares. Suporte jurídico- desportivo: compreende o recebimento e encaminhamento de documentos à junta de justiça desportiva ( jjd); recepção e tramitação de protestos, recursos e relatórios; emissão de intimações; condução de julgamentos e manutenção de convênio com a junta desportiva da amesc, garantindo a aplicação do código brasileiro de justiça desportiva ( cbjd). Divulgação e comunicação: disponibilização de plataforma online para divulgação digital das informações do torneio ( programação, resultados, súmulas, boletins, resoluções, classificações atualizadas e alterações), assegurando transparência e acesso público no site oficial. Prestação de serviços especializados em arbitragem para os jogos das categorias mirim e infantil do torneio de beach soccer do balneário morro dos conventos - verão 2026. Equipe técnica por partida: o serviço compreende a disponibilização de equipe técnica completa para cada partida, composta por: árbitro central, oficial de mesa, delegado do jogo, auxiliar de arbitragem, orientador de público e porteiro. Qualificação: todos os árbitros deverão pertencer ao quadro principal de federações estaduais, devidamente habilitados e aprovados para o ano de 2025, garantindo a regularidade, imparcialid

BRASIL | RN | NATAL

Governo Do Estado Do Rio Grande Do Norte/Secretaria De Estado Da Administração E Dos Recursos Humanos (Uasg: 925538)

Contratação de empresa especializada para prestação de serviços terceirizados, com dedicação exclusiva de mão de obra, nas categorias de engenheiro civil e arquiteto, para atuação em atividades técnicas de apoio a obras, projetos, fiscalização e gestão de contratos nos órgãos e entidades da Administração Pública Estadual do RN, conforme demanda e por meio do Sistema de Registro de Preços.

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: R$ ****,00 - Supervisão /gerenciamento /fiscalização - projeto constru- ção /obras civis

Lote 2: R$ ****,00 - Estudos e projetos urbanísticos /paisagísticos /arquitetô- nicos

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Opiniões de nossos usuários

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Perguntas frequentes

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