O objeto da licitação é a contratação de empresa para perfuração de um poço tubular profundo. A data limite para apresentação da proposta é 13/02/2026. O critério de julgamento é o menor preço por lote. O edital exige a apresentação de documentos de habilitação. O prazo de execução dos serviços é de 90 dias. O valor estimado do objeto é de R$ ****,50. A empresa deve apresentar declaração de que sua proposta compreende a integralidade dos custos para atendimento dos direitos trabalhistas.
O edital prevê que os serviços deverão ser executados em prazo máximo de 90 noventa dias corridos, contados da emissão da ordem de serviço, nos locais indicados pela administração na localidade de linha vista gaúcha.
O edital prevê que o pagamento será feito em até 10 dez dias após medição e recebimento de cada etapa e apresentação de nota fiscal.
O edital prevê que os serviços deverão contar com garantia mínima de 12 doze meses contra defeitos de execução.
O edital estabelece que o critério de julgamento é menor preço por lote.
O edital informa que encerrado o julgamento das propostas, será exigido do licitante com a melhor proposta os documentos de habilitação, o qual deverá apresentar os documentos na data e hora informados no preâmbulo.
O edital informa que o licitante ou o contratado será responsabilizado administrativamente pelas seguintes infrações, com aplicação das seguintes sanções.
O edital informa que a visita técnica é facultativa.
O edital informa que qualquer pessoa é parte legítima para impugnar edital de licitação por irregularidade na aplicação da legislação vigente ou para solicitar esclarecimentos sobre os seus termos, devendo protocolar o pedido até 3 três dias úteis antes da data de abertura do certame.
O valor total estimado é de R$ ****,50.