Servico Autonomo De Agua E Esgotos E Residuos Solidos De Aparecida - Geral
Contratação de empresa especializada em desenvolvimento de sistema de Gestão Comercial de Saneamento, para o fornecimento de limitadas licenças de uso de aplicativos de softwares por modalidade Serviço
Data do Pregão:
Início do Acolhimento de Propostas:
Lote 2: PRESTAÇÃO DE SERVIÇO Especificação: Contratação de empresa especializada em desenvolvimento de sistema de Gestão Comercial de Saneamento, para o fornecimento de limitadas licenças de uso de aplicativos de softwares por modalidade Serviços, compreendendo Softwares, Infraestrutura, Plataforma, Mobilidade, Tecnologia da Informação com Comunicação e Monitoramento, Administração de Banco de Dados, Atendimento e Suporte Técnico, Serviços de Manutenção que garantam as manutenções legais e corretivas, , Serviços em PWA ( Progressive Web App) para autoatendimento incluindo meios de pagamento por cartão de credito, débito automático/PIX e Integração com Adquirentes de Cartões na modalidade marketplace com Split de Pagamentos, Integração com Whatsapp e Telegram, Serviços em Aplicativos moveis para execução de serviços pela mobilidade, leitura informatizada dos hidrômetros, comunicação móvel e rastreamento. Possuir um Provedor de serviço de email ( ESP) proprietário para integração com o sistema. Fazendo parte os Serviços de Suporte Técnico online, a capacitação de pessoas usuárias do sistema de gestão e serviços, as customizações necessárias para migração, compilação e implantação da Base de Dados Cadastral e Financeira.
Lote 1: PRESTAÇÃO DE SERVIÇO Especificação: Fase 1 - Implatação/Migração Conforme Cronograma de igração
Lote 2: PRESTAÇÃO DE SERVIÇO Especificação: Contratação de empresa especializada em desenvolvimento de sistema de Gestão Comercial de Saneamento, para o fornecimento de limitadas licenças de uso de aplicativos de softwares por modalidade Serviços, compreendendo Softwares, Infraestrutura, Plataforma, Mobilidade, Tecnologia da Informação com Comunicação e Monitoramento, Administração de Banco de Dados, Atendimento e Suporte Técnico, Serviços de Manutenção que garantam as manutenções legais e corretivas, , Serviços em PWA ( Progressive Web App) para autoatendimento incluindo meios de pagamento por cartão de credito, débito automático/PIX e Integração com Adquirentes de Cartões na modalidade marketplace com Split de Pagamentos, Integração com Whatsapp e Telegram, Serviços em Aplicativos moveis para execução de serviços pela mobilidade, leitura informatizada dos hidrômetros, comunicação móvel e rastreamento. Possuir um Provedor de serviço de email ( ESP) proprietário para integração com o sistema. Fazendo parte os Serviços de Suporte Técnico online, a capacitação de pessoas usuárias do sistema de gestão e serviços, as customizações necessárias para migração, compilação e implantação da Base de Dados Cadastral e Financeira.
Camâra Municipal De Monte Alto (Uasg: 931139)
Locação de Software; Sistema Integrado, Processo Legislativo eletrônico e digital, Plataforma Web, Portal Eletrônico, ferramenta leitura em libras e versão para deficientes visuais, áudio em todo conteúdo do Site, acessibilidade, Votação eletrônica; Assinatura digital de documentos; protocolo; compilação de leis, ged; Licitações, aplicativos ios e android, módulo de recepção, banco ideias, serviços técnicos, implantação, migração, conversão, suporte técnico e treinamento
Data do Pregão:
Lote 1: Serviços de Instalação, Transição e Configuração /Parametrização de Software
Lote 2: Cessão Temporária de Direitos Sobre Programas de Computador Locação de Software
Camâra Municipal De Monte Alto (Uasg: 931139)
Locação de Software; Sistema Integrado, Processo Legislativo eletrônico e digital, Plataforma Web, Portal Eletrônico, ferramenta leitura em libras e versão para deficientes visuais, áudio em todo conteúdo do Site, acessibilidade, Votação eletrônica; Assinatura digital de documentos; protocolo; compilação de leis, ged; Licitações, aplicativos ios e android, módulo de recepção, banco ideias, serviços técnicos, implantação, migração, conversão, suporte técnico e treinamento
Lote 1: Serviços de Instalação, Transição e Configuração /Parametrização de Software . Implantação, migração e conversão de dados do sistema anterior.
Lote 2: Cessão Temporária de Direitos Sobre Programas de Computador Locação de Software . Locação de sistema integrado em plataforma web para gestão legislativa e administrativa, contemplando: Site institucional: portal público responsivo, com informações legislativas, notícias, agenda de sessões, transparência e canais para o Museu da Câmara, Escola do Legislativo e Procuradoria da Mulher; Sistema Legislativo: Módulo interno para gestão de proposições, tramitação, votações, gestão de usuários e perfis de acesso, módulo de imprensa e multimídia, licitações, modelos de textos; Protocolo online e Módulo administrativo de tramitação; - Plataforma de streaming para transmissões ao vivo de sessões, programas legislativos e integração a podcast; - Aplicativo mobile com envio de notificações; Módulo de votação eletrônica; Permitir visualização e acesso aos documentos ( principais e anexos) por QrCode; Assinaturas digitais: validação de documentos e atos oficiais por servidores com certificados digitais; Ouvidoria e e- SIC: canal de comunicação para recebimento de demandas, sugestões e reclamações, com SLA e relatórios; Transparência: módulo dedicado à publicação de dados abertos e relatórios de gestão, em conformidade com a legislação; Suporte técnico; treinamento. .
Lote 3: Serviços de Instalação, Transição e Configuração /Parametrização de Software . Implantação, migração e conversão de dados do sistema anterior.
Lote 4: Cessão Temporária de Direitos Sobre Programas de Computador Locação de Software . Locação de sistema integrado em plataforma web para gestão legislativa e administrativa, contemplando: Site institucional: portal público responsivo, com informações legislativas, notícias, agenda de sessões, transparência e canais para o Museu da Câmara, Escola do Legislativo e Procuradoria da Mulher; Sistema Legislativo: Módulo interno para gestão de proposições, tramitação, votações, gestão de usuários e perfis de acesso, módulo de imprensa e multimídia, licitações, modelos de textos; Protocolo online e Módulo administrativo de tramitação; - Plataforma de streaming para transmissões ao vivo de sessões, programas legislativos e integração a podcast; - Aplicativo mobile com envio de notificações; Módulo de votação eletrônica; Permitir visualização e acesso aos documentos ( principais e anexos) por QrCode; Assinaturas digitais: validação de documentos e atos oficiais por servidores com certificados digitais; Ouvidoria e e- SIC: canal de comunicação para recebimento de demandas, sugestões e reclamações, com SLA e relatórios; Transparência: módulo dedicado à publicação de dados abertos e relatórios de gestão, em conformidade com a legislação; Suporte técnico; treinamento. .
Secretaria De Estado De Ciencia Tecnologia E Educacao Superior Profissional E Tecnologica - Sectet
Contratação de empresa especializada no Serviço de licença de software para gerenciamento do e- Social.
Data do Pregão:
Início do Acolhimento de Propostas:
Lote 1: Serviço de licença de software para gerenciamento do e- Social. Implantação e manutenção das informações no Sistema e Social, referente a 3 e 4 fases; ( S- ****, S- ****, S- ****, dentre outros) S- **** para uso simultâneo de 04 usuários, com atualização que garanta as alterações legais, treinamento e Suporte técnico especializado sobre utilização do sistema onde o mesmo deverá ser capaz de realizar o cadastramento de prestadores de serviço autônomos; efetuar o gerenciamento de vínculo com geração de dados exportáveis e compatibilidade para plataformas governamentais como e- Social, DIRF, IRRF; ser capaz de gerar folha de pagamento com função de exportação e compatibilidade para plataformas governamentais; ser capaz de realizar backups completos locais deforma prática e segura; ser capaz de restauração de dados; o suporte deverá ficar disponível no horário comercial; ser capaz de cadastrar e gerenciar dados de terceirizadas inscritas sob CNPJ; ser capaz de geração, exportação e envio de dados relativos a EFD- Reinf sem módulos adicionais; ser capaz de criar, editar e emitir relatórios a partir de dados selecionados pelo usuário; ser capaz de importar e exportar dados em formato de arquivos. TXT, . CSV e . XLSX com configuração/parametrização de campos; implantação e migração de dados, banco de horas e suporte e desenvolvimento
Conselho Federal De Adminsitracao Cfa (Uasg: 389133)
A presente contratação visa a aquisição, em regime de lote único, de solução tecnológica na modalidade Software as a Service ( SaaS), a ser disponibilizada em ambiente de computação em nuvem, compreendendo, de forma indissociável, os serviços de suporte técnico, implantação, capacitação presencial de usuários e fornecimento de banco de horas para atendimento de demandas técnicas especializadas.
Lote 1: Software como Servico - Saas . A presente contratação visa a aquisição, em regime de lote único, de solução tecnológica na modalidade Software as a Service ( SaaS), a ser disponibilizada em ambiente de computação em nuvem, compreendendo, de forma indissociável, os serviços de suporte técnico, implantação, capacitação presencial de usuários e fornecimento de banco de horas para atendimento de demandas técnicas especializadas. Ativação e implantação do SaaS, parametrização, migração das bases de dados, integração com outros sistemas e testes. .
Lote 5: Software como Servico - Saas . A presente contratação visa a aquisição, em regime de lote único, de solução tecnológica na modalidade Software as a Service ( SaaS), a ser disponibilizada em ambiente de computação em nuvem, compreendendo, de forma indissociável, os serviços de suporte técnico, implantação, capacitação presencial de usuários e fornecimento de banco de horas para atendimento de demandas técnicas especializadas. Ativação e implantação do SaaS, parametrização, migração das bases de dados, integração com outros sistemas e testes. .
Lote 1: Software como Servico - Saas . A presente contratação visa a aquisição, em regime de lote único, de solução tecnológica na modalidade Software as a Service ( SaaS), a ser disponibilizada em ambiente de computação em nuvem, compreendendo, de forma indissociável, os serviços de suporte técnico, implantação, capacitação presencial de usuários e fornecimento de banco de horas para atendimento de demandas técnicas especializadas. Ativação e implantação do SaaS, parametrização, migração das bases de dados, integração com outros sistemas e testes. .
Lote 2: Software como Servico - Saas . A presente contratação visa a aquisição, em regime de lote único, de solução tecnológica na modalidade Software as a Service ( SaaS), a ser disponibilizada em ambiente de computação em nuvem, compreendendo, de forma indissociável, os serviços de suporte técnico, implantação, capacitação presencial de usuários e fornecimento de banco de horas para atendimento de demandas técnicas especializadas. Treinamento no local in- loco da equipe de gestão de pessoas e dos usuários finais.
Lote 3: Software como Servico - Saas . A presente contratação visa a aquisição, em regime de lote único, de solução tecnológica na modalidade Software as a Service ( SaaS), a ser disponibilizada em ambiente de computação em nuvem, compreendendo, de forma indissociável, os serviços de suporte técnico, implantação, capacitação presencial de usuários e fornecimento de banco de horas para atendimento de demandas técnicas especializadas. Disponibilidade/Manutenção da Solução e Suporte.
Lote 4: Software como Servico - Saas . A presente contratação visa a aquisição, em regime de lote único, de solução tecnológica na modalidade Software as a Service ( SaaS), a ser disponibilizada em ambiente de computação em nuvem, compreendendo, de forma indissociável, os serviços de suporte técnico, implantação, capacitação presencial de usuários e fornecimento de banco de horas para atendimento de demandas técnicas especializadas. Hora de serviço técnico especializado para customização do SaaS ( sob demanda).
Lote 5: Software como Servico - Saas . A presente contratação visa a aquisição, em regime de lote único, de solução tecnológica na modalidade Software as a Service ( SaaS), a ser disponibilizada em ambiente de computação em nuvem, compreendendo, de forma indissociável, os serviços de suporte técnico, implantação, capacitação presencial de usuários e fornecimento de banco de horas para atendimento de demandas técnicas especializadas. Ativação e implantação do SaaS, parametrização, migração das bases de dados, integração com outros sistemas e testes. .
Lote 6: Software como Servico - Saas . A presente contratação visa a aquisição, em regime de lote único, de solução tecnológica na modalidade Software as a Service ( SaaS), a ser disponibilizada em ambiente de computação em nuvem, compreendendo, de forma indissociável, os serviços de suporte técnico, implantação, capacitação presencial de usuários e fornecimento de banco de horas para atendimento de demandas técnicas especializadas. Treinamento no local in- loco da equipe de gestão de pessoas e dos usuários finais.
Lote 7: Software como Servico - Saas . A presente contratação visa a aquisição, em regime de lote único, de solução tecnológica na modalidade Software as a Service ( SaaS), a ser disponibilizada em ambiente de computação em nuvem, compreendendo, de forma indissociável, os serviços de suporte técnico, implantação, capacitação presencial de usuários e fornecimento de banco de horas para atendimento de demandas técnicas especializadas. Disponibilidade/Manutenção da Solução e Suporte.
Lote 8: Software como Servico - Saas . A presente contratação visa a aquisição, em regime de lote único, de solução tecnológica na modalidade Software as a Service ( SaaS), a ser disponibilizada em ambiente de computação em nuvem, compreendendo, de forma indissociável, os serviços de suporte técnico, implantação, capacitação presencial de usuários e fornecimento de banco de horas para atendimento de demandas técnicas especializadas. Hora de serviço técnico especializado para customização do SaaS ( sob demanda).
Buscar licitações
Benefícios do Licita Já nas suas licitações
-
IA que entende seu negócio
Amplia a busca para você não perder oportunidades relevantes.
-
Alertas, acesso ao edital e visualização no mapa
Receba por e-mail e acesse o edital ou a página oficial; visualize as oportunidades no mapa.
-
Ferramentas avançadas
Busque por região, modalidade e valor; favorite e registre notas para organizar as oportunidades.
Para equipes e integrações
Configure e esqueça: ative alertas de licitações em 3 passos
-
Escolha as palavras
Cadastre palavras relacionadas aos seus produtos ou serviços. Nossa IA amplia a busca para não perder oportunidades.
-
Cadastre-se e receba por e-mail
Comece o teste grátis de 14 dias e passe a receber alertas com links para o edital e para a página oficial.
-
Se precisar, ajuste
Adicione ou edite palavras, defina regiões, escolha horários de recebimento e o estilo dos e-mails. Visualização no mapa disponível no painel.
Depoimentos de usuários
Recebo o que solicitei, de forma rápida, diária e simples. A busca já vem pronta e selecionada, ou seja, não perde-se tempo pesquisando na Internet entre os inúmeros sites ali disponíveis, além do que, está sempre atualizada!
Não só o serviço é muito bom como o atendimento em caso de dúvidas, o Licita já vem me mostrando enorme satisfação.
Com as palavras chaves escolhidas, consigo localizar muitas licitações de meu interesse! Fico sabendo de abertura de editais com bastante antecedência, tendo tempo hábil para se organizar para participar!
Consegui vários serviços por esta plataforma. Não é necessário pesquisar: eles mandam a notificação de serviço para você.
Muito prático o sistema. Me beneficiou com aumento de faturamento mensal.
Tenho usado outra plataforma e depois que conheci esta percebo que é bem melhor. Eu encontro meu objeto de licitação mais rápido e isso adianta meu serviço.
Acesso a licitações de todo o país.
Satisfeitíssimo. Sempre recebo alertas conforme as palavras chaves de licitações abertas.
Precisão na pesquisa e edital enviados.
Praticidade, rapidez, confiança, credibilidade são alguns sentimentos que expressam o trabalho realizado. As informações são precisas e bem focadas.
Perfeita maravilhosa. Tenho a praticidade de encontrar os editais exatos.
Muita facilidade em encontrar licitações que fazem sentido para quem vende um produto ou serviço.
Perguntas frequentes
Veja como funciona
Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.