Lote 49: LIVRO DE PINTURA
INFANTIL - FORMATO PEQUENO, TEMÁTICO, SEM TEXTOS DESCRIÇÃO TÉCNICA:
LIVRO DE PINTURA COM CONTEÚDO ILUSTRATIVO VOLTADO AO PÚBLICO INFANTIL, DESTINADO A AÇÕES EDUCATIVAS EM CAMPANHAS PÚBLICAS, COM FOCO EM TEMAS DE SAÚDE, CULTURA E BEM- ESTAR. PRODUZIDO EM MATERIAL ADEQUADO AO MANUSEIO POR CRIANÇAS, COM ILUSTRAÇÕES SIMPLES E TRAÇOS DEFINIDOS, SEM TEXTOS OU LEGENDAS. AS IMAGENS DEVEM SER COMPATÍVEIS COM A IDADE INDICADA E
ADAPTADAS CONFORME OS OBJETIVOS DA CAMPANHA EDUCATIVA EM QUESTÃO. ESPECIFICAÇÕES MÍNIMAS: FORMATO ( FECHADO): ENTRE 14 CM X 20 CM E 17 CM X 25 CM (
LIVRO TIPO BROCHURA PEQUENO); NÚMERO DE PÁGINAS INTERNAS: 10 ( DEZ) PÁGINAS COM ILUSTRAÇÕES PARA PINTURA; TIPO DE PAPEL INTERNO: PAPEL OFFSET BRANCO 75 G/M OU SUPERIOR, APROPRIADO PARA PINTURA COM LÁPIS DE COR, GIZ DE CERA OU CANETINHA, SEM TRANSFERÊNCIA PARA O VERSO; CONTEÚDO INTERNO: ILUSTRAÇÕES EM PRETO E BRANCO ( SEM TEXTOS), COM TRAÇOS SIMPLES, PRÓPRIOS PARA COLORIR; DESENHOS SERÃO ENVIADOS POSTERIORMENTE DEFINIDOS CONFORME A TEMÁTICA DE CADA CAMPANHA, PODENDO INCLUIR: VACINAÇÃO, HIGIENE, ALIMENTAÇÃO SAUDÁVEL, SAÚDE MENTAL, COMBATE À DENGUE, MANIFESTAÇÕES CULTURAIS, MEIO AMBIENTE, DIVERSIDADE, ENTRE OUTROS; AS IMAGENS DEVERÃO SER ADEQUADAS À FAIXA ETÁRIA, SENDO CONTEMPLADAS DUAS CATEGORIAS: FAIXA ETÁRIA 1: CRIANÇAS DE APROXIMADAMENTE 3 ANOS - DESENHOS MAIORES, COM MENOS DETALHES E TRAÇOS GROSSOS; FAIXA ETÁRIA 2: CRIANÇAS DE 6 A 10 ANOS - DESENHOS COM MAIS ELEMENTOS, MAIOR RIQUEZA DE DETALHES E COMPLEXIDADE ADEQUADA; CAPA: COLORIDA, IMPRESSA EM PAPEL CARTÃO COM GRAMATURA MÍNIMA DE 180 G/M, COM ACABAMENTO FOSCO OU BRILHO, CONTENDO ILUSTRAÇÃO LÚDICA E COMPATÍVEL COM O PÚBLICO- ALVO; ENCADERNAÇÃO: TIPO GRAMPEADO ( DUAS DOBRAS) OU LOMBADA QUADRADA, COM ACABAMENTO SEGURO, SEM GRAMPOS EXPOSTOS, APROPRIADO AO MANUSEIO
INFANTIL; CLASSIFICAÇÃO INDICATIVA: LIVRE, CONTEÚDO APROPRIADO AO PÚBLICO INFANTIL; IDIOMA: NÃO SE APLICA (
LIVRO SEM TEXTOS); PERSONALIZAÇÃO ( SE NECESSÁRIO): DEVERÁ CONTER ESPAÇO RESERVADO NA CONTRACAPA OU NA FOLHA. . .