Usp - Universidade De São Paulo - Escola De Engenharia De São Carlos
Manutencao Coberturas Metalicas
Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de manutenção, conservação e reparos prediais
Lote 1: Gesso
Lote 2: Colocacao de moldura em gesso
Lote 3: Placa de pvc
Lote 4: Forro
Lote 5: Forro
Lote 6: Pintura alvenaria geral
Lote 7: Servico de manutencao ou conservacao de piso - colocacao de piso em porcelanato
Lote 8: Colocacao de piso vinilico
Lote 9: Colocacao de piso em granilite
Lote 10: Serv. De manutencao ou conservacao de piso - colocacao de rodape poliestireno
Lote 11: Demolicao : concreto simples
Lote 12: Ampliacao de parede de bloco/tijolo comum, chapisco, emboco e reboco
Lote 13: Concreto armado
Lote 14: Aplicacao de reboco
Lote 15: Linha de vida
Lote 16: Reforma de telhado
Lote 17: Limpeza de cobertura
Lote 18: Assentamento de granito
Lote 19: Hidrojateamento
Lote 20: Esquadrias de ferro
Lote 21: Piso de cimento desempenado
Lote 22: Paredes internas e externas
Lote 23: Estrutura metalica
Lote 24: Hidraulica geral
Lote 25: Substituicao de tubo soldavel pvc
Lote 26: Substituicao de rede de tubulacao, conexoes e acessorios
Lote 27: Colocacao de torneira
Lote 28: Servico de manutencao ou conservacao de loucas e metais- colocacao de mictorio de louca sifonado
Lote 29: Colocacao de ducha higienica
Lote 30: Colocacao de bancada de granito
Lote 31: Colocacao de bacia sifonada de louca com tampa
Lote 32: Servico de instalacao/montagem de protecao - abrigo do sistema de combate a incendio
Lote 33: Desinstalacao/instalacao de central de alarme
Lote 34: Servico de producao em serralheria, esquadria
Lote 35: Colocacao de vidro em janela
Lote 36: Servico producao em serralheria
Lote 37: Serv. De instalacao/montagem equip. Condic. De ar - condicionador de ar tipo split/hi wall - **** btu
Lote 38: Serv. Instalacao/montagem equip. Condic. De ar- condicionador de ar **** btus c/instalacao de infraest
Lote 39: Serv. De instalacao/montagem equip. Condic. De ar - condicionador de ar tipo split/hi wall - **** btu
Lote 40: Condicionador de ar tipo split
Lote 41: Servico de instalacao/montagem de estruturas - infraestrutura de rede frigorigena
Lote 42: Preventiva e corretiva em equipamentos de ar condicionado
Lote 43: Substituicao de sifao de lavatorio lavabo
Lote 44: Sifao
Lote 45: Mao de obra geral
Lote 46: Torneira de boia para reservatorio, dn 25, 1
Lote 47: Tubo, pvc, marrom, diametro nominal de 1/2"
Lote 48: Equipamentos
Lote 49: Aparelho de ar condicionado
Lote 50: Lote 01
Lote 51: Divisoria em gesso
Lote 52: Servico de instalacao/montagem de estruturas - calha ou rufo corte 70 em chapa galvanizada 26, com m
Lote 53: Calha ou rufo corte 30 em chapa galvanizada 26, com material
Lote 54: Colocacao de rodape de madeira
Lote 55: Lote 02
Lote 56: Solo
Lote 57: Execucao de alvenaria geral - contrato de ate 12 a 60 meses
Lote 58: Abrigo para compressor de ar
Lote 59: Aplicacao de concreto
Lote 60: Barreira de concreto
Lote 61: Colocacao de concreto usinado
Lote 62: Serv. Manut. Ou conserv. Predial - administrativo - agrupamento de precos unitarios para pregao eletro
Lote 63: Serv. De inst. /montagem de equip. De seguranca - agrupamento de precos unitarios para pregao eletronic
Lote 64: Lote 07
Lote 65: Lote 01
Lote 66: Lote 02
Lote 67: Lote 03
Lote 68: Rede hidraulica
Lote 69: Substituicao de boia automatica em caixa dagua
Lote 70: Valvula de retencao
Lote 71: Serv. De manutencao ou conservacao hidraulica - agua fria - floculador mecanico de fluxo axial
Lote 72: Servico de manutencao ou conservacao - hidraulica - esgoto - ampliacao de rede de esgoto
Lote 73: Valvula
Lote 74: Substituicao de registro e valvula
Lote 75: Servico de adaptacoes, reparos, reforma, instalacao em obras civis- agrupamento de precos unitarios para
Lote 76: Lote- 02
Lote 77: Lote- 03
Lote 78: Lote- 04
Lote 79: Lote 05
Lote 80: Mangueiras de incendio
Lote 81: Servico de manutencao ou conservacao hidraulica - incendio " agrupamento de precos unitarios para pre
Lote 82: Servico de manutencao ou conservacao hidraulica - incendio, tubulacao e sprinklers
Lote 83: Lote 01
Lote 84: Lote 02
Lote 85: Lote 03
Lote 86: Estrutura metalica
Lote 87: Placa de pvc
Lote 88: Janela em aluminio
Lote 89: Lote 01
Lote 90: Lote 02
Lote 91: Lote 03
Lote 92: Lote 04
Lote 93: Lote 04
Lote 94: Lote 05
Lote 95: Lote 06
Lote 96: Servico de instalacao/montagem de estruturas
Lote 97: Lote 07
Lote 98: Lote 08
Lote 99: Lote - 1
Lote 100: Lote 09
Lote 101: Lote 10
Lote 102: Lote 03
Lote 103: Lote 01
Lote 104: Impermeabilizacao asfaltica
Lote 105: Servico de manutencao ou conservacao impermeabilizacao e forracao - revestimento emborrachado
Lote 106: Impermeabilizacao de piso de granilite
Lote 107: Cobertura metalica
Lote 108: Lote 01
Lote 109: Lote 02
Lote 110: Colocacao de fita antiderrapante
Lote 111: Registro
Lote 112: Lote 06
Lote 113: Lote 07
Lote 114: Lote 08
Lote 115: Lote 09
Lote 116: Lote 10
Lote 117: Lote 11
Lote 118: Cacamba
Lote 119: Retirada: de carpete
Lote 120: Retirada : esquadrias metalicas
Lote 121: Demolicao : concreto armado
Lote 122: Demolicao : alvenaria de tijolos
Lote 123: Demolicao : forro
Lote 124: Servico de manutencao ou conservacao - de demolicao e retirada de divisoria em geral
Lote 125: Retirada : de azulejo em parede
Lote 126: Base de concreto
Lote 127: Colocacao de contra- piso concreto com pigmento estampado
Lote 128: Remanejamento de divisoria
Lote 129: Calhas, rufos e condutores
Ministério Da Defesa/Escola Superior De Guerra (Uasg: 110402)
Aquisição de material com instalação - Toldos Sombreadores de estacionamento
Data do Pregão:
Início do Acolhimento de Propostas:
Lote 5: Locação /Instalação /Manutenção - Cobertura/Passarela/Toldo/Barraca Locação /Instalação /Manutenção - Cobertura/Passarela/Toldo/Barraca REPARO/REVITALIZAÇÃO ESTRUTURAL E INSTALAÇÃO ( recuperação da estrutura metálica , tratamento da corrosão e pintura da estrutura metálica)
Lote 1: Toldo tipo: curvo fixo, largura: 4, 20, comprimento: 500, material: tela de polietileno, características adicionais: permeável com gramatura de 190g/m, revestimento: proteção raios uv, antifúngio, anti- inflamável, acessórios: com cabo de aço e ilhoses nas ponta TELA MEDINDO APROXIMADAMENTE 9, 10 X 4, 50M Tela Sombra Premium de Polietileno de Alta Densidade tipo Raschel de 220g/m, Permeável, em cor cinza chumbo com estabilizadores orgânicos de absorção dos raios UV, bainhas e costuras duplas, incluindo cabos
Lote 2: Toldo tipo: curvo fixo, largura: 4, 20, comprimento: 500, material: tela de polietileno, características adicionais: permeável com gramatura de 190g/m, revestimento: proteção raios uv, antifúngio, anti- inflamável, acessórios: com cabo de aço e ilhoses nas ponta TELA MEDINDO APROXIMADAMENTE 7, 70 X 4, 50M Tela Sombra Premium de Polietileno de Alta Densidade tipo Raschel de 220g/m, Permeável, em cor cinza chumbo com estabilizadores orgânicos de absorção dos raios UV, bainhas e costuras duplas, incluindo cabos
Lote 3: Toldo tipo: curvo fixo, largura: 4, 20, comprimento: 500, material: tela de polietileno, características adicionais: permeável com gramatura de 190g/m, revestimento: proteção raios uv, antifúngio, anti- inflamável, acessórios: com cabo de aço e ilhoses nas ponta TELA MEDINDO APROXIMADAMENTE 8, 80 X 4, 50M Tela Sombra Premium de Polietileno de Alta Densidade tipo Raschel de 220g/m, Permeável, em cor cinza chumbo com estabilizadores orgânicos de absorção dos raios UV, bainhas e costuras duplas, incluindo cabos
Lote 4: Toldo tipo: curvo fixo, largura: 4, 20, comprimento: 500, material: tela de polietileno, características adicionais: permeável com gramatura de 190g/m, revestimento: proteção raios uv, antifúngio, anti- inflamável, acessórios: com cabo de aço e ilhoses nas ponta TELA MEDINDO APROXIMADAMENTE 9, 70 X 5, 00M Tela Sombra Premium de Polietileno de Alta Densidade tipo Raschel de 220g/m, Permeável, em cor cinza chumbo com estabilizadores orgânicos de absorção dos raios UV, bainhas e costuras duplas, incluindo cabos
Lote 5: Locação /Instalação /Manutenção - Cobertura/Passarela/Toldo/Barraca Locação /Instalação /Manutenção - Cobertura/Passarela/Toldo/Barraca REPARO/REVITALIZAÇÃO ESTRUTURAL E INSTALAÇÃO ( recuperação da estrutura metálica , tratamento da corrosão e pintura da estrutura metálica)
Municipio De Perdigao - Unidade Única
Registro de preços para contratação de serviços de serralheria, compreendendo mão de obra e fornecimento dos materiais, para atender as demandas das secretarias do município de perdigão/mg.
Data do Pregão:
Lote 28: Manutenção em estrutura metalica de cobertura( qualquer tipo de serviço)
Lote 1: Confecção de estrutura metalica em telha galvanizada trapezio ou ondulada ( galpão ) com instalação
Lote 2: Confecção de estrutura metalica em telha galvanizada trapezio ou ondulada ( residêncial) com instalação
Lote 3: Confecção de estrutura metalica em telha sanduiche ( galpão) com instalação
Lote 4: Confecção de estrutura metalica em telha sanduiche ( residêncial) com instalação
Lote 5: Confecção de suporte em geral
Lote 6: Confecção de calha galvanizada de 50 cm com instalação e bocal
Lote 7: Confecção de calha galvanizada de 60 cm com instalação e bocal
Lote 8: Confecção de calha galvanizada de 70 cm com instalação e bocal
Lote 9: Confecção de portão fechado chapa 20 metalom 18 com pintura fundo zarcão .
Lote 10: Confecção de alambrado com fornecimento de materiais no tubo 2" 18, tela de 3" arame de 12
Lote 11: Confecção de grade para bueiro vergalhão de 1 polegada com espaçamento de 5 em 5 cm
Lote 12: Confecção de grade para bueiro de vergalhão 3/4 com espaçamento de 5 em 5 cm
Lote 13: Confecção de grade para janela e porta de ferro quadrado 3/8 com pintura fundo zarcão com espaçamento de 10 em 10cm
Lote 14: Confecção de grade para janela ou porta em metalon.
Lote 15: Confecção de gradil insul g4 pintado 4, 00mm malha 5x 20 cm.
Lote 16: Confecção de guarda corpo no tubo 3 polegada na chapa 14 tubo de dentro 1/2 com espaçamento de 10 x 10 cm
Lote 17: Confecção de guarda corpo no tubo de 2 polegada chapa 16 espaçamento 30 x 30 cm
Lote 18: Confecção de janela maxim ar toda de chapa 20 metalon 20 x 30 chapa 18
Lote 19: Confecção de janela simples de metalon chapa 18 e ferro 3/4.
Lote 20: Confecção de porta chapa de lambril chapa 20 e metalon chapa 18 com fechadura com pintura fundo zarcao
Lote 21: Confecção de portão tipo grade ferragem lisa de 1/2 com pintura fundo zarcão espaçamento de 10 em 10 cm .
Lote 22: Confecção de rufo 20cm com instalação
Lote 23: Confecção de rufo 30 cm com instalação
Lote 24: Confecção de tela de alambrado 3" arame 12"
Lote 25: Confecção de tela industrial de 5 em 5 cm arame 12
Lote 26: Manutenção de reparo em alambrados com fornecimento de materiais.
Lote 27: Manutenção de solda para reparo em portas, grades, janelas, portões, moveis de aço, veiculos e mata- burros.
Lote 28: Manutenção em estrutura metalica de cobertura( qualquer tipo de serviço)
Lote 29: Guaritas tubo de 4" na 14 tubo de 2" na 14 cantoneira 3/4 perfil irregecido **** chapa lisa largura 3mts profundidade 1mts 3mts altura 80cm pra baixo enterrado
Municipio De Coronel Domingos Soares - Municipio De Coronel Domingos Soares
Manutencao Coberturas Metalicas
Aquisicao de materiais de construcao com julgamento pelo maior percentual de desconto sobre a Tabela SINAPI
Aquisição de materiais de construção, com julgamento pelo maior percentual de desconto sobre a tabela sinapi. Lote: 1 Lote 001 Item: 1 Lote: 2 Lote 002 Item: 1 Lote: 3 Lote 003 Item: 1 Lote: 4 Lote 004 Item: 1 Lote: 5 Lote 005 Item: 1 Lote: 6 Lote 006 Item: 1 Lote: 7 Lote 007 Item: 1 Lote: 8 Lote 008 Item: 1 Lote: 9 Lote 009 Item: 1 Lote: 10 Lote 010 Item: 1 Lote: 11 Lote 011 Item: 1 Lote: 12 Lote 012 Item: 1 Lote: 13 Lote 013 Item: 1 Lote: 14 Lote 014 Item: 1 Lote: 15 Lote 015 Item: 1
Data do Pregão:
Lote 1: Percentual de desconto para produtos descritos no Sistema Nacional de Pesquisa de Custos e Indices da Construcao Civil denominada Tabela SINAPI MATERIAL ESTRUTURAL E CORRELATOS PARA CONCRETO ARMADO E FUNDAÇOES NAO METALICAS ALVENARIA INCLUINDO ACABAMENTO PRIMARIO CHAPISCO EMBOÇO REBOCO E CORRELATOS E EXCLUINDO BLOCOS DE CONCRETO E PAVERS EXCLUIR ELEMENTOS DE MADEIRA
Lote 2: Percentual de desconto para produtos descritos no Sistema Nacional de Pesquisa de Custos e Indices da Construcao Civil denominada Tabela SINAPI ACABAMENTO INTERNO E EXTERNO EXCLUINDO TINTAS VERNIZES E PEDRAS INCLUINDO REVESTIMENTOS CERAMICOS E ARGAMASSAS DE ASSENTAMENTO E LOUÇAS SANITARIAS
Lote 3: Percentual de desconto para produtos descritos no Sistema Nacional de Pesquisa de Custos e Indices da Construcao Civil denominada Tabela SINAPI ESQUADRIAS EM MADEIRA E SIMILARES
Lote 4: Percentual de desconto para produtos descritos no Sistema Nacional de Pesquisa de Custos e Indices da Construcao Civil denominada Tabela SINAPI ARTEFATOS DE CIMENTO E CONCRETO EXCLUINDO TUBOS E POSTES DE CONCRETO
Lote 5: Percentual de desconto para produtos descritos no Sistema Nacional de Pesquisa de Custos e Indices da Construcao Civil denominada Tabela SINAPI FORROS DIVERSOS
Lote 6: Percentual de desconto para produtos descritos no Sistema Nacional de Pesquisa de Custos e Indices da Construcao Civil denominada Tabela SINAPI MATERIAIS PARA MANUTENÇAO GERAL ELETRICO Poste em concreto Padrao de entrada barras de conduite buchas bocais cabos caixas de tomada calhas chuveiros chaves disjuntores fitas isolantes interruptores lampadas plafons plugs quadros de distribuicao soquetes spots tomadas conectores reatores torneiras eletricas e similares
Lote 7: Percentual de desconto para produtos descritos no Sistema Nacional de Pesquisa de Custos e Indices da Construcao Civil denominada Tabela SINAPI MATERIAIS PARA MANUTENÇAO GERAL MADEIRAS assoalhos barrotes caibros palanques tabuas tercas pranchas toras varas estacas chapas de compensado e afins
Lote 8: Percentual de desconto para produtos descritos no Sistema Nacional de Pesquisa de Custos e Indices da Construcao Civil denominada Tabela SINAPI MATERIAIS PARA MANUTENÇAO GERAL HIDRAULICO E HIDROSSANITARIO tubos e conexoes aparelhos e metais caixas e ralos registros e valvulas loucas torneiras chuveiros vasos sanitarios reservatorios e demais acessorios complementos e afins
Lote 9: Percentual de desconto para produtos descritos no Sistema Nacional de Pesquisa de Custos e Indices da Construcao Civil denominada Tabela SINAPI FERRAGEM arames cantoneiras colunas de aco colunas trelica vergalhoes grampos hastes telas soldadas em aco CA25 aco CA50 barras de ferro retangular e chata perfis de aco laminado chapas de aco vigas U tubos redondos eletrodos fechaduras dobradicas parafusos pregos suportes ganchos e demais acessorios complementos e afins
Lote 10: Percentual de desconto para produtos descritos no Sistema Nacional de Pesquisa de Custos e Indices da Construcao Civil denominada Tabela SINAPI COBERTURA telhas goivos cumeeiras manta asfaltica
Lote 11: Percentual de desconto para produtos descritos no Sistema Nacional de Pesquisa de Custos e Indices da Construcao Civil denominada Tabela SINAPI FERRAMENTASFERRAMENTAL cones para sinalizacao cordas de polipropileno cadeados escadas discos de corte escovas fitas zebradas lonas trenas vassouras alicates arcos de serra baldes brocas buchas carrinhos de mao catracas cavadeiras colheres de pedreiro enxadas facoes foices folhas de serra lapis limas machados marretas niveis pas parafusos picaretas prumos rastelos regadores serrotes tesouras ferramentas eletricas e manuais em geral equipamentos de protecao individual
Lote 12: Percentual de desconto para produtos descritos no Sistema Nacional de Pesquisa de Custos e Indices da Construcao Civil denominada Tabela SINAPI MATERIAIS DE PINTURA Tintas massas impermeabilizantes solventes e removedores fundos e seladores vernizes silicones adesivos e colas pinceis e rolos e demais acessorios complementos e afins
Lote 13: Percentual de desconto para produtos descritos no Sistema Nacional de Pesquisa de Custos e Indices da Construcao Civil denominada Tabela SINAPI MATERIAIS DE VIDRAÇARIA Abrangendo materiais de vidracaria e demais acessorios complementos e afins
Lote 14: Percentual de desconto para produtos descritos no Sistema Nacional de Pesquisa de Custos e Indices da Construcao Civil denominada Tabela SINAPI MATERIAIS DE FUNILARIA Abrangendo calhas rufos e demais acessorios
Lote 15: Percentual de desconto para produtos descritos no Sistema Nacional de Pesquisa de Custos e Indices da Construcao Civil denominada Tabela SINAPI ESQUADRIAS METALICAS E DE ALUMINIO Esquadrias abrangendo janelas portas guarda corpo e demais acessorios
Municipio De Jardim Alegre - Prefeitura Municipal De Jardim Alegre - PR
Contratação de empresa para a prestação de serviços de locação, instalação, manutenção e desmontagem de palco, decoração, banheiros químicos e equipe de segurança mista, para atender os eventos e festividades das secretarias e departamentos da Administração Pública do Município de Jardim Alegre, para o período de 12 ( doze) meses.
Contratação de empresa para a prestação de serviços de locação, instalação, manutenção e desmontagem de palco, decoração, banheiros químicos e equipe de segurança mista, para atender os eventos e festividades das secretarias e departamentos da administração pública do município de jardim alegre, para o período de 12 doze meses. Lote 1: Pavilhão duas aguas com **** com pés de 9 metros, **** metros quadrados de pavilhão. locação, montagem e desmontagem mão de obra inclusa. Lote 2: Estande simples: locação, montagem e desmontagem mão de obra inclusa medindo 4x4 m. Lote 3: Locação de palco quadro **** em q50 com testeira: locação, montagem e desmontagem mão de obra inclusa de palco. Lote 4: Estrutura de camarote camarote coletivo tamanho 15 x 5 mts, 1 andar módulo em estrutura de ferro, com cobertura com 03 tendas **** metros piramidal alongadas. Lote 5: Locação de palco 8x6 mts em metal com cobertura de lona, cobrindo também os fundos, laterais e a parte inferior do palco em tecido, escada lateral com corrim
Data do Pregão:
Lote 1: PAVILHÃO DUAS AGUAS COM **** COM PÉS DE 9 METROS, **** METROS QUADRADOS DE PAVILHÃO. locação, montagem e desmontagem ( mão de obra inclusa) pavilhão totalmente estruturado em alumínio box strauss utilizando a linha p50 e p30 medindo no mínimo 46 x 80 m, sendo 46 m de boca e 80m de comprimento, com 36 pes de 9 m de altura do chão ao teto em duas águas, montando todo no sleev, com cobertura em lona branca anti- chamas, com ponteiras catracas e cintas de segurança, em perfeito estado. obs. : responsável técnico com crea incluso art. e nr 35. a estrutura deverá estar montada e concluída no máximo 3 dias antes do início do evento.
Lote 2: ESTANDE SIMPLES: locação, montagem e desmontagem ( mão de obra inclusa) medindo 4x4 m, com dimensão de 2, 70m de altura, estrutura em octanorm, divisórias chapas dupla face branca, elétrica, 3 spots de iluminação e uma tomada por stand, testeira de identificação medindo 1 x 0, 50 m, com piso tablado tipo deck ou com forração em carpete direto no piso existente e na cor a definir, paredes em ts fórmica dupla face na cor branca. Estrutura em perfis de alumínio anodizado natural, sistema octogonais e travessas; teto pergolado com travessas de alumínio e placas de mdf na cor branca; iluminação e lâmpadas com 20 watts ou equivalente, tomadas tripolares. Montado no mínimo 4dias anterior ao evento.
Lote 3: Locação de Palco Quadro **** em Q50 com Testeira: locação, montagem e desmontagem ( mão de obra inclusa) de palco, nas dimensões de 14 metros de frente por 10 metros de profundidade com piso e estrutura metálica tubular industrial e compensada de 20 mm na cor preta, na altura1, 50mt; com fechamento frontal em lona com fundo e lateral, lona anti- chama, com cobertura em lona night- day, house mix para mesas de pa e monitor, medindo no 4, 40mt x 2, 20mt. tipo tenda, com escada de acesso, com entrega 4 dias anterior ao evento ( unid. : diária). Duas torres para fy e painéis de led ( tipo caixote) em q30 alumínio medindo 9 metro de altura com 12 torres; mais laterais para led totalizando: 12 peças q50 4 mt, 12 peças q50 2 mt, 68 peças 4mt q30, 48 peças de 5 m q30, 24 peças 2mt q30, 24 peças de 3 mt q30, 8 peças 1, 50mt, 16 peças 1mt q30, 48 cubos 05 faces
Lote 4: Estrutura de Camarote - camarote coletivo - tamanho 15 x 5 mts, ( 1 andar) módulo em estrutura de ferro, com cobertura com 03 tendas **** metros piramidal alongadas, na cor branca, piso em compensado naval 25mm com 02 escadas de acesso com corrimão e guarda corpo total ( frente, fundo e laterais) conforme normas dos bombeiros com mínimo de 1, 30 m do chão.
Lote 5: LOCAÇÃO DE PALCO 8x6 mts em metal com cobertura de lona, cobrindo também os fundos, laterais e a parte inferior do palco em tecido, escada lateral com corrimão em metal. Montagem, desmontagem e transporte por conta do locador. Com emissão de ART. Nota 1: A empresa vencedora deverá obedecer às exigências e normas instituídas pelas Agências e ou Órgãos Oficiais reguladores e/ou fiscalizadores. E principalmente pelo cumprimento de todas as normas de segurança, previstas no Novo Código de Segurança Contra Incêndio e Pânico do Paraná, conforme Instrução Técnica n? 21/2011 do Corpo de Bombeiros do Paraná. Nota 2: A estrutura deverá ter liberação de um engenheiro, mediante o recolhimento da via de ART ( Anotação da Responsabilidade Técnica), devidamente recolhida, conforme determinação da Lei Federal n? 6. 496/77, e a comprovação do seu registro profissional no CREA/PR, para ser anexada ao processo. Será de responsabilidade da empresa a contratação de segurança, para cuidar da estrutura durante o processo de montagem e desmontagem. Nota 3: A empresa vencedora do certame licitatório ficará responsável por todo o acompanhamento dos serviços especificados em edital, ficando um responsável disponível no período integral ( durante a montagem e desmontagem). Nota 4: A alimentação, bebidas, bem como todas as despesas de hospedagem, banho e locomoção da equipe é de responsabilidade da empresa. Nota 5: As datas para utilização incluem datas comemorativas, como Natal e Virada de Ano.
Lote 6: Locação de Palco **** duas águas em Alumínio Q50 COM Testeira ALUMÍNIO Q30): montagem e desmontagem ( mão de obra inclusa) de palco, nas dimensões de 18mt de frente por 21 mt de profundidade, com piso e estrutura metálica tubular industrial e compensada de 20 mm ( mínimo) na cor preta, na altura 2, 30m ( mínimo) piso todo encarpetado; contendo escada de acesso com rampa e escadas com fechamento em lona na parte inferior tipo mosaico, com fechamento frontal em lona; com fundo e lateral em lona anti- chama; com o teto em forma de duas aguas; com cobertura em lona night- day, medindo 18 metros de frente por 21 metros de profundidade, house mix para mesas de PA e monitor, medindo no mínimo 4, 40x 2, 20m tipo tenda. Duas torres para fy e painéis de led ( tipo caixote) em q30 alumínio medindo 9 metro de altura com 12 torres; mais 6 metros nas laterais para led totalizando: 12 peças q50 4 mt, 12 peças q50 2 mt, 68 peças 4mt q30, 48 peças de 5 m q30, 24 peças 2mt q30, 24 peças de 3 mt q30, 8 peças 1, 50mt, 16 peças 1mt q30, 48 cubos 05 faces. OBS - a empresa deverá apresentar 01 ( um) atestado de capacidade técnica, emitida por pessoa jurídica de direito privado ou público que comprove ter realizado evento/serviço compatível em características com o objeto licitado, devidamente acervado no Crea; com data retroativa de no máximo 1 ( um) ano, contando a partir da data da licitação; certificado de registro e regularidade da empresa junto ao Crea; certificado dos funcionários registrados na empresa com certificado do curso de NR 35 ( no mínimo 4 funcionários) e seu certificado junto ao ministério do turismo ( cadastur) montado no mínimo 4 dias anterior ao evento.
Lote 7: LOCAÇÃO DE PAR DE BANHEIROS QUÍMICOS: Compreendendo inclusive os serviços de limpeza e manutenção; sendo 1 feminino e 1 masculino ( conforme normas da ABNT), devidamente identificados, em tamanho não inferior a 2, 00 metros de altura e 1, 20 metros de profundidade, abertura de portas não inferior a 180?. Deverão dispor de assento, piso antiderrapante, sistema de fechadura livre e ocupado, barras de apoio e porta- papel higiênico e álcool em gel, devidamente abastecidos, ( incluso em todos os banheiros: comuns e especiais), além de possuir sistema de higienização composta de caixa de dejetos não inferior a 220 litros. Deverá conter pia para higienização, veneziana para ventilação, desinfetante biodegradável, produtos aromáticos, teto translúcido confeccionado em polietileno em alta densidade. Com capacidade não inferior 200 usos diários. Manutenção: recolhimento/limpezaOBSERVAÇÕES: As instalações deverão cumprir as normas vigentes, bem como apresentar alvará de funcionamento com habilitação para tal função, no prazo de validade vigente; licença da Vigilância Sanitária, expedida pelo Órgão Oficial com prazo de validade vigente; para exercer tal função e outras que se fizerem necessárias. Nota 1: A empresa vencedora deverá obedecer às exigências e normas instituídas pelas Agências e ou Órgãos Oficiais 03reguladores e/ou fiscalizadores. E principalmente pelo cumprimento de todas as normas de segurança, considerando a normativa NR 01 - MPOG de 19 de Janeiro de **** e toda legislação correlata. Nota 2: A alimentação, bebidas, bem como todas as despesas de hospedagem, banho e locomoção da equipe é de responsabilidade da empresa; Nota 3: As datas para utilização incluem datas comemorativas, como Natal e Virada de Ano.
Lote 8: Locação de Palco 20X20 CONCHA ALUMÍNIO FELLING: montagem e desmontagem ( mão de obra inclusa) de palco modelo concha, nas dimensões de 20m de frente por 20mt de profundidade, com piso e estrutura metálica tubular industrial e compensada de 20 mm ( mínimo) na cor preta, na altura 2, 30m ( mínimo) piso todo acarpetado com fechamento frontal em lona, com fundo e lateral em lona anti- chama, com o teto em forma de 1/4 % de esfera ( tipo geo space), com cobertura em lona night and day, medindo 20 metros de frente por 20 metros de profundidade, house mix para mesas de pa e monitor, medindo no 4, 40x 2, 200m. tipo tenda, contendo escada de acesso com rampa e escadas com fechamento em lona na parte inferior tipo mosaico, duas torres para fy e painéis de led em q30 alumínio medindo 9 metro de altura com 12 pes mais 6 metros nas laterais para painel LED totalizando 32 peças 4mt q30, 16 peças 2mt q30, 8 peças 1mt q30 24 cubos 5 faces, com uma passarela de 9m por 2, 2 de largura e apresentação de registro no crea. OBS - a empresa deverá apresentar 01 ( um) atestado de capacidade técnica, emitida por pessoa jurídica de direito privado ou público que comprove ter realizado evento/serviço compatível em características com o objeto licitado, devidamente acervado no Crea; com data retroativa de no máximo 1 ( um) ano, contando a partir da data da licitação; certificado de registro e regularidade da empresa junto ao Crea; certificado dos funcionários registrados na empresa com certificado do curso de NR 35 ( no mínimo 4 funcionários) e seu certificado junto ao ministério do turismo ( cadastur) montado no mínimo 4 dias anteriores ao evento.
Lote 9: GERADOR. 01 ( um) em funcionamento e outro estand by, para uso diário de 8 ( oito) horas com potência: 260 kva - 208 kw emergência 240 kva - 192 kw regime prime; tensão: 220- 127 v, 380- 220v , 440- 254v = reconectavel; tipo de acionamento: manual ou automático; combustível: diesel; capacidade do tanque: 260 litros; autonomia: 20 ( vinte) horas; abrangência: sistemas de energia - geração de energia ou stand- by para eventos, sonorização, iluminação cênica, iluminação e geração de energia em geral. Apresentação do PCMSO ( programa de controle médico de saúde ocupacional) da empresa, conforme norma regulamentadora nr- 07 da portaria n? 24, de 29/12/1994; Apresentação do PGR ( Programa de gerenciamento de Riscos).
Lote 10: EQUIPE MISTA DE SEGURANÇAS ( Equipe proporcional à solicitação) para estar cobrindo todos os eventos municipais e demais necessidades e mantendo ordem em qualquer situação. Nota 1: A empresa vencedora do certame licitatório ficará responsável por todo o acompanhamento dos serviços especificados em edital, ficando um responsável disponível no período integral, respeitando o horário do evento. Nota 2: A alimentação, bebidas, bem como todas as despesas de hospedagem, banho e locomoção da equipe é de responsabilidade da empresa. Nota 3: As datas para utilização incluem datas comemorativas, como Natal e Virada de Ano.
Lote 11: Locação de Palco Quadrado **** em Q50 alumínio descrição: montagem e desmontagem ( mão de obra inclusa), nas dimensões de 10 metros de frente por 06 metros de profundidade, com piso e estrutura metálica tubular industrial e compensada de 20 mm na cor preta, na altura 1, 00mt, com fechamento frontal em lona, com fundo e lateral, lona anti- chama, com cobertura em lona night and day, medindo fy com 10 metros de altura por 02 metros de largura piso encarpetado, house mix para mesas de PA e monitor, medindo no 4, 40 x 2, 20m. tipo tenda, com escada de acesso; com entrega 4 dias anterior ao evento.
Lote 12: Locação de Palco **** mts com 01 metro de altura. Incluso a montagem e a desmontagem.
Lote 13: Locação de Palco **** mts com 01 metro de altura. Incluso a montagem e a desmontagem.
Lote 14: ESTANDE SIMPLES: locação, montagem e desmontagem ( mão de obra inclusa) medindo 4x4 m, com dimensão de 2, 70m de altura, estrutura em octanorm, divisórias chapas dupla face branca, elétrica, 3 spots de iluminação e uma tomada por stand, testeira de identificação medindo 1 x 0, 50 m, com piso tablado tipo deck ou com forração em carpete direto no piso existente e na cor a definir, paredes em ts fórmica dupla face na cor branca. Estrutura em perfis de alumínio anodizado natural, sistema octogonais e travessas; teto pergolado com travessas de alumínio e placas de mdf na cor branca; iluminação e lâmpadas com 20 watts ou equivalente, tomadas tripolares. Montado no mínimo 4dias anterior ao evento.
Lote 15: Locação de Palco Quadro **** em Q50 com Testeira: locação, montagem e desmontagem ( mão de obra inclusa) de palco, nas dimensões de 14 metros de frente por 10 metros de profundidade com piso e estrutura metálica tubular industrial e compensada de 20 mm na cor preta, na altura1, 50mt; com fechamento frontal em lona com fundo e lateral, lona anti- chama, com cobertura em lona night- day, house mix para mesas de pa e monitor, medindo no 4, 40mt x 2, 20mt. tipo tenda, com escada de acesso, com entrega 4 dias anterior ao evento ( unid. : diária). Duas torres para fy e painéis de led ( tipo caixote) em q30 alumínio medindo 9 metro de altura com 12 torres; mais laterais para led totalizando: 12 peças q50 4 mt, 12 peças q50 2 mt, 68 peças 4mt q30, 48 peças de 5 m q30, 24 peças 2mt q30, 24 peças de 3 mt q30, 8 peças 1, 50mt, 16 peças 1mt q30, 48 cubos 05 faces
Lote 16: Estrutura de Camarote - camarote coletivo - tamanho 15 x 5 mts, ( 1 andar) módulo em estrutura de ferro, com cobertura com 03 tendas **** metros piramidal alongadas, na cor branca, piso em compensado naval 25mm com 02 escadas de acesso com corrimão e guarda corpo total ( frente, fundo e laterais) conforme normas dos bombeiros com mínimo de 1, 30 m do chão.
Lote 17: LOCAÇÃO DE PALCO 8x6 mts em metal com cobertura de lona, cobrindo também os fundos, laterais e a parte inferior do palco em tecido, escada lateral com corrimão em metal. Montagem, desmontagem e transporte por conta do locador. Com emissão de ART. Nota 1: A empresa vencedora deverá obedecer às exigências e normas instituídas pelas Agências e ou Órgãos Oficiais reguladores e/ou fiscalizadores. E principalmente pelo cumprimento de todas as normas de segurança, previstas no Novo Código de Segurança Contra Incêndio e Pânico do Paraná, conforme Instrução Técnica n? 21/2011 do Corpo de Bombeiros do Paraná. Nota 2: A estrutura deverá ter liberação de um engenheiro, mediante o recolhimento da via de ART ( Anotação da Responsabilidade Técnica), devidamente recolhida, conforme determinação da Lei Federal n? 6. 496/77, e a comprovação do seu registro profissional no CREA/PR, para ser anexada ao processo. Será de responsabilidade da empresa a contratação de segurança, para cuidar da estrutura durante o processo de montagem e desmontagem. Nota 3: A empresa vencedora do certame licitatório ficará responsável por todo o acompanhamento dos serviços especificados em edital, ficando um responsável disponível no período integral ( durante a montagem e desmontagem). Nota 4: A alimentação, bebidas, bem como todas as despesas de hospedagem, banho e locomoção da equipe é de responsabilidade da empresa. Nota 5: As datas para utilização incluem datas comemorativas, como Natal e Virada de Ano.
Lote 18: Locação de Palco **** duas águas em Alumínio Q50 COM Testeira ALUMÍNIO Q30): montagem e desmontagem ( mão de obra inclusa) de palco, nas dimensões de 18mt de frente por 21 mt de profundidade, com piso e estrutura metálica tubular industrial e compensada de 20 mm ( mínimo) na cor preta, na altura 2, 30m ( mínimo) piso todo encarpetado; contendo escada de acesso com rampa e escadas com fechamento em lona na parte inferior tipo mosaico, com fechamento frontal em lona; com fundo e lateral em lona anti- chama; com o teto em forma de duas aguas; com cobertura em lona night- day, medindo 18 metros de frente por 21 metros de profundidade, house mix para mesas de PA e monitor, medindo no mínimo 4, 40x 2, 20m tipo tenda. Duas torres para fy e painéis de led ( tipo caixote) em q30 alumínio medindo 9 metro de altura com 12 torres; mais 6 metros nas laterais para led totalizando: 12 peças q50 4 mt, 12 peças q50 2 mt, 68 peças 4mt q30, 48 peças de 5 m q30, 24 peças 2mt q30, 24 peças de 3 mt q30, 8 peças 1, 50mt, 16 peças 1mt q30, 48 cubos 05 faces. OBS - a empresa deverá apresentar 01 ( um) atestado de capacidade técnica, emitida por pessoa jurídica de direito privado ou público que comprove ter realizado evento/serviço compatível em características com o objeto licitado, devidamente acervado no Crea; com data retroativa de no máximo 1 ( um) ano, contando a partir da data da licitação; certificado de registro e regularidade da empresa junto ao Crea; certificado dos funcionários registrados na empresa com certificado do curso de NR 35 ( no mínimo 4 funcionários) e seu certificado junto ao ministério do turismo ( cadastur) montado no mínimo 4 dias anterior ao evento.
Lote 19: LOCAÇÃO DE PAR DE BANHEIROS QUÍMICOS: Compreendendo inclusive os serviços de limpeza e manutenção; sendo 1 feminino e 1 masculino ( conforme normas da ABNT), devidamente identificados, em tamanho não inferior a 2, 00 metros de altura e 1, 20 metros de profundidade, abertura de portas não inferior a 180?. Deverão dispor de assento, piso antiderrapante, sistema de fechadura livre e ocupado, barras de apoio e porta- papel higiênico e álcool em gel, devidamente abastecidos, ( incluso em todos os banheiros: comuns e especiais), além de possuir sistema de higienização composta de caixa de dejetos não inferior a 220 litros. Deverá conter pia para higienização, veneziana para ventilação, desinfetante biodegradável, produtos aromáticos, teto translúcido confeccionado em polietileno em alta densidade. Com capacidade não inferior 200 usos diários. Manutenção: recolhimento/limpezaOBSERVAÇÕES: As instalações deverão cumprir as normas vigentes, bem como apresentar alvará de funcionamento com habilitação para tal função, no prazo de validade vigente; licença da Vigilância Sanitária, expedida pelo Órgão Oficial com prazo de validade vigente; para exercer tal função e outras que se fizerem necessárias. Nota 1: A empresa vencedora deverá obedecer às exigências e normas instituídas pelas Agências e ou Órgãos Oficiais 03reguladores e/ou fiscalizadores. E principalmente pelo cumprimento de todas as normas de segurança, considerando a normativa NR 01 - MPOG de 19 de Janeiro de **** e toda legislação correlata. Nota 2: A alimentação, bebidas, bem como todas as despesas de hospedagem, banho e locomoção da equipe é de responsabilidade da empresa; Nota 3: As datas para utilização incluem datas comemorativas, como Natal e Virada de Ano.
Lote 20: Locação de Palco 20X20 CONCHA ALUMÍNIO FELLING: montagem e desmontagem ( mão de obra inclusa) de palco modelo concha, nas dimensões de 20m de frente por 20mt de profundidade, com piso e estrutura metálica tubular industrial e compensada de 20 mm ( mínimo) na cor preta, na altura 2, 30m ( mínimo) piso todo acarpetado com fechamento frontal em lona, com fundo e lateral em lona anti- chama, com o teto em forma de 1/4 % de esfera ( tipo geo space), com cobertura em lona night and day, medindo 20 metros de frente por 20 metros de profundidade, house mix para mesas de pa e monitor, medindo no 4, 40x 2, 200m. tipo tenda, contendo escada de acesso com rampa e escadas com fechamento em lona na parte inferior tipo mosaico, duas torres para fy e painéis de led em q30 alumínio medindo 9 metro de altura com 12 pes mais 6 metros nas laterais para painel LED totalizando 32 peças 4mt q30, 16 peças 2mt q30, 8 peças 1mt q30 24 cubos 5 faces, com uma passarela de 9m por 2, 2 de largura e apresentação de registro no crea. OBS - a empresa deverá apresentar 01 ( um) atestado de capacidade técnica, emitida por pessoa jurídica de direito privado ou público que comprove ter realizado evento/serviço compatível em características com o objeto licitado, devidamente acervado no Crea; com data retroativa de no máximo 1 ( um) ano, contando a partir da data da licitação; certificado de registro e regularidade da empresa junto ao Crea; certificado dos funcionários registrados na empresa com certificado do curso de NR 35 ( no mínimo 4 funcionários) e seu certificado junto ao ministério do turismo ( cadastur) montado no mínimo 4 dias anteriores ao evento.
Lote 21: GERADOR. 01 ( um) em funcionamento e outro estand by, para uso diário de 8 ( oito) horas com potência: 260 kva - 208 kw emergência 240 kva - 192 kw regime prime; tensão: 220- 127 v, 380- 220v , 440- 254v = reconectavel; tipo de acionamento: manual ou automático; combustível: diesel; capacidade do tanque: 260 litros; autonomia: 20 ( vinte) horas; abrangência: sistemas de energia - geração de energia ou stand- by para eventos, sonorização, iluminação cênica, iluminação e geração de energia em geral. Apresentação do PCMSO ( programa de controle médico de saúde ocupacional) da empresa, conforme norma regulamentadora nr- 07 da portaria n? 24, de 29/12/1994; Apresentação do PGR ( Programa de gerenciamento de Riscos).
Lote 22: EQUIPE MISTA DE SEGURANÇAS ( Equipe proporcional à solicitação) para estar cobrindo todos os eventos municipais e demais necessidades e mantendo ordem em qualquer situação. Nota 1: A empresa vencedora do certame licitatório ficará responsável por todo o acompanhamento dos serviços especificados em edital, ficando um responsável disponível no período integral, respeitando o horário do evento. Nota 2: A alimentação, bebidas, bem como todas as despesas de hospedagem, banho e locomoção da equipe é de responsabilidade da empresa. Nota 3: As datas para utilização incluem datas comemorativas, como Natal e Virada de Ano.
Lote 23: Locação de Palco Quadrado **** em Q50 alumínio descrição: montagem e desmontagem ( mão de obra inclusa), nas dimensões de 10 metros de frente por 06 metros de profundidade, com piso e estrutura metálica tubular industrial e compensada de 20 mm na cor preta, na altura 1, 00mt, com fechamento frontal em lona, com fundo e lateral, lona anti- chama, com cobertura em lona night and day, medindo fy com 10 metros de altura por 02 metros de largura piso encarpetado, house mix para mesas de PA e monitor, medindo no 4, 40 x 2, 20m. tipo tenda, com escada de acesso; com entrega 4 dias anterior ao evento.
Lote 24: LOCAÇÃO DE PAR DE BANHEIROS QUÍMICOS - PcD - compreendendo inclusive os serviços de limpeza e manutenção; Sendo 1 feminino e 1 masculino com acesso para portadores de necessidades especiais, ( conforme normas da ABNT), devidamente identificados, em tamanho não inferior a 2, 00 metros de altura e 1, 20 metros de profundidade, abertura de portas não inferior a 180?. Deverão dispor de assento, piso antiderrapante, sistema de fechadura livre e ocupado, barras de apoio e porta- papel higiênico e álcool em gel, devidamente abastecidos, ( incluso em todos os banheiros: comuns e especiais), além de possuir sistema de higienização composta de caixa de dejetos não inferior a 220 litros. Deverá conter pia para higienização, veneziana para ventilação, desinfetante biodegradável, produtos aromáticos, teto translúcido confeccionado em polietileno em alta densidade. Com capacidade não inferior 200 usos diários. Manutenção: recolhimento/limpezaOBSERVAÇÕES: As instalações deverão cumprir as normas vigentes, bem como apresentar alvará de funcionamento com habilitação para tal função, no prazo de validade vigente; licença da Vigilância Sanitária, expedida pelo Órgão Oficial com prazo de validade vigente; para exercer tal função e outras que se fizerem necessárias. Nota 1: A empresa vencedora deverá obedecer às exigências e normas instituídas pelas Agências e ou Órgãos Oficiais reguladores e/ou fiscalizadores. E principalmente pelo cumprimento de todas as normas de segurança, considerando a normativa NR 01 - MPOG de 19 de Janeiro de **** e toda legislação correlata. Nota 2: A alimentação, bebidas, bem como todas as despesas de hospedagem, banho e locomoção da equipe é de responsabilidade da empresa. Nota 3: As datas para utilização incluem datas comemorativas, como Natal e Virada de Ano.
Lote 25: LOCAÇÃO DE SOM, LUZ E PAINEL DE LED para realização do evento de NATAL: 01 Painel de led no fundo do palco; ( palco 08 x 03); 01 Mesa de som digital 16 canais; 06 Microfones SHURE SM81 para coral; 02 Microfone AKG **** para coral; 04 microfones headsets completos ( cabos , fontes, pilhas); 06 microfones de mão sem fio completos; 02 Telões Painel de LED **** lateral do palco para transmissão ao vivo; 08 Caixa de som grave ; 12 Caixa de som Line Array Attack; 02 Caixa de som de retorno; 01 Notebook com entrada para pen drive ou cabo P2; 02 maquinas de fumaça; 08 COB com bandoor luz branco e branco quente; 06 Elipsoidal; 20 moving Beam ; 06 par leds; Técnico de som e luz presente para ensaio e durante as apresentações.
Lote 26: EQUIPE MISTA DE BRIGADISTAS ( Equipe proporcional à solicitação) para estar cobrindo todos os eventos municipais e demais necessidades e mantendo ordem em qualquer situação. Nota 1: A empresa vencedora do certame licitatório ficará responsável por todo o acompanhamento dos serviços especificados em edital, ficando um responsável disponível no período integral, respeitando o horário do evento. Nota 2: As datas para utilização incluem datas comemorativas, como Natal e Virada de Ano.
Lote 27: Locação de Unidade microfone auricular sem fio, próprio para teatro.
Lote 28: SERVIÇO DE EDIÇÃO: motion graphies, lettterings, logos animadas, montagem e edição de imagens com finalização em after effects para clipes institucionais prontos para serem exibidos em tv aberta, youtube, facebook, instagram e divulgação no whatsapp. Os serviços discriminados sugerimos que sejam executados por editor de vídeos profissional com experiência de todo o pacote adobe e familiaridade com as etapas da edição de vídeos, principalmente a montagem de acordo com o roteiro fornecido pela secretaria. O material deverá ser entregue nas qualidades **** ( fullhd), próprio para veiculação em tv aberta ou fechada, e também em formatos especiais quando solicitados para veiculação em redes sociais ( facebook, instagram e outros), devendo ser entregue em até 12 dias da data da realização do evento.
Lote 29: Locação de Unidade microfone lapela sem fio, próprio para teatro
Lote 30: Locação, instalação, manutenção e desinstalação de decoração e iluminação natalina em palco com as seguintes dimensões 6 metros x 8 metros, já instalado no local, para realização das apresentações natalinas do evento ? Recital de Natal ( apresentação do coral das idosas no dia 15 de dezembro) Deverá decorar todo o palco com tecido com as cores verde, e vermelho, inclusive no fundo ( no fundo poderá ser uma única cor, de cor lisa, preto, vermelho ou verde), o palco deverá ter letreiro escrito ? Feliz Natal, medindo no mínimo 80 cm cada letra, colocada no alto da fachada do palco, sendo que cada letra deverá estar decorada com luz de led na cor dourada. A empresa deverá fornecer 150 metros de luzinhas de led de Natal na cor dourada e decorar o fundo do palco com elas, a empresa deverá fornecer a fiação e o que for necessário para ligar as luzinhas em energia elétrica. O palco deverá ter barrado com tecidos cores verde e vermelho. Nota: A alimentação, bebidas, bem como todas as despesas de hospedagem, banho e locomoção da equipe é de responsabilidade da empresa.
Lote 31: Locação de unidade de Microfone condensador, próprio para captação de coral e grupos de orquestra contendo instrumentos acústicos. Microfone de qualidade, igual ou superior P220 Pro áudio AKG
Lote 32: LOCAÇÃO DE BARRICADAS METÁLICAS DE PROTEÇÃO em estrutura de alumínio, tendo como medidas elemento padrão ( L x C x A) 0, 75 ( na base) x 1, 09 x 1, 10 m; peso entre 30 e 40 quilos por und. Acessórios: grades com inclinação ajustável (+ /- 60?); grades para esquinas com ângulos entre 22, 5? e 90?; aberturas para cabos ( Multicore), saídas de emergência; portas de vários tamanhos. A empresa será responsável pela montagem, desmontagem, transporte. Nota 01: Toda a locação inclui montagem e desmontagem, a mesma será realizada por evento, podendo este ter duração de 1 à 3 dias.
Lote 33: LOCAÇÃO DE ESTRUTURA DE CAMARIM 4MX4M para artistas e autoridades, composto por tenda tipo pirâmide 4x4m, com estrutura de ferro na cor branca, pé direito com 20 centímetros de largura e no mínimo 3 metros de altura, podendo ser alongada em até 50cm de comprimento. Com cobertura em lona cristal anti- chama, sustentada por estrutura de ferro denominada aranha que é constituída por 8 ( oito) peças de ferro. Deve conter paredes em chapas divisórias estruturais ( TS) de fórmica na cor branca, com teto, 1 porta virada para a escadaria do palco, piso de tablado de compensado naval nivelado finalizado com revestimento em carpete. O camarim deverá conter sistemas de ar condicionado sob medida para garantir um ambiente termicamente confortável, 1 extintor de água 10 litros instalado na parede interna em local visível e de fácil acesso, 4 tomadas 110v e com no mínimo 02 lâmpadas de emergência. A iluminação interna deve ser realizada com lâmpadas de LED em quantidade suficiente para atender a área do mesmo. O camarim deverá ser mobiliado para atender no mínimo 20 pessoas, prevendo 4 cadeiras estofadas, 1 mesa, 2 sofás de 3 lugares, geladeira ou frigobar e 1 espelhos 2x1m. Nota 1: A empresa vencedora deverá obedecer às exigências e normas instituídas pelas Agências e ou Órgãos Oficiais reguladores e/ou fiscalizadores. E principalmente pelo cumprimento de todas as normas de segurança, previstas no Novo Código de Segurança Contra Incêndio e Pânico do Paraná, conforme Instrução Técnica n? 21/2011 do Corpo de Bombeiros do Paraná. Nota 2: A estrutura deverá ter liberação de um engenheiro, mediante o recolhimento da via de ART ( Anotação da Responsabilidade Técnica), conforme determinação da Lei Federal n? 6. 496/77, e a comprovação do seu registro profissional no CREA/PR, para ser anexada ao processo. Será de responsabilidade da empresa a contratação de seguranças para cuidar da estrutura durante o processo de montagem e desmontagem. Nota 3: A empresa vencedora do certame licitatório ficará responsável por todo o acompanham
Lote 34: Locação de Kit iluminação básica para teatro, contendo; 3 luzes frontal ( Ribalta) 3 luzes de fundo ( par led) 3 luzes para o teto ( canhão para foco) 2 maquinas de fumaçaIncluso montagem e desmontagem
Lote 35: SERVIÇOS DE FILMAGEM COMPLETA. locação, montagem e desmontagem ( mão de obra inclusa) de serviços de filmagem completa para registro e produção de material audiovisual para clipe de divulgação de eventos e transmissão simultânea do evento nos painéis acoplados ao palco. Os serviços deverão ser executados por, pelo menos, 02 ( dois) cinegrafista profissionais, disponibilizando no mínimo, os seguintes equipamentos: 02 ( duas) câmeras profissionais full HD com tripé e estabilizador, microfones de lapela e equipamentos de iluminação de acordo com a necessidade ( ou similar), devendo ser entregue em até 24 horas da data da realização do evento. a) para a gravação de vídeos institucionais são necessárias no mínimo 10 horas de filmagens; b) para a gravação de vídeos de inaugurações e shows são necessárias entre 4 e 5 horas de filmagens. c) para a filmagem de lives são necessários pelo menos 02 ( dois) cinegrafistas profissionais e no mínimo 02 câmeras profissionais full hd, mesa de vídeo e operador de mesa de vídeo.
Lote 36: REGISTRO DE IMAGENS AÉREAS COM DRONE. os serviços deverão ser realizados com drone de última geração, dotados de sistemas de geoposicionamento com fotos entre 20 a 28 megapixels e câmeras full hd resolução 2k podendo ser: ? **** x ****; ? **** x ****; ? **** x 980, devendo fornecer mídia ( cd ou pendrive) com no mínimo 60 fotos dos diferentes tipos de trabalho e de diferentes pontos, para mapeamento de área, devendo as filmagens conter no mínimo 20min de duração, devendo ser entregue em até 24 horas da data da realização do evento.
Lote 37: PORTAL DE ENTRADA portal de entrada 10 metros de comprimento por 2m, de altura, estrutura em alumínio trelissada ( q30), e com 3 metros de altura. obs. : responsável técnico com crea incluso art. e nr 35.
Lote 38: PISO TIPO TABLADO- DECK - Locação, montagem e desmontagem ( mão de obra inclusa), com dimensões de 2 m de comprimento x 1 m de profundidade x 10cm de altura total.
Lote 39: PIRÂMIDES 5X5: locação, montagem e desmontagem ( mão de obra inclusa) pirâmides 5 x 5 modelo chapéu de bruxa com calhas em toda sua extensão lateral, 2, 5 m de altura na extremidade, 4 m de altura em sua ponta central, estrutura em ferro pintado ou galvanizado, cobertura piramidal ou similar em lona anti- chama. Montado no mínimo 2 dias anterior ao evento.
Lote 40: PIRÂMIDES 4X4: locação, montagem e desmontagem ( mão de obra inclusa) de pirâmide 4 x 4 modelo chapéu de bruxa com calhas em toda sua extensão lateral, 2, 5 m de altura na extremidade, 4 m de altura em sua ponta central, estrutura em ferro pintado ou galvanizado, cobertura piramidal ou similar em lona anti- chama. Montado no mínimo 2 dias anterior ao evento.
Lote 41: GRADIL: locação em metros lineares, montagem e desmontagem ( mão de obra inclusa) sendo 2, 3 metros por 1, 20 de altura nos padrões exigidos pelo corpo de bombeiros; ( Unid. Metros de 1 a 3 dias de evento).
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É uma das melhores plataformas para pesquisar licitações.
O site é incrível, pois consigo otimizar meu tempo na busca de processos licitatórios que se enquadram no perfil da minha empresa, e mais, não fico limitado nas buscas no meu estado. Pude ganhar muito tempo acessando só os editais que me cabiam.
Praticidade na procura.
Praticidade - receber as Licitações filtradas - por isso recomendei fortemente que a empresa contratasse. Saber que todos os dias serei lembrada de buscar - a vida comercial é muito corrida e facilmente podemos perder o foco de algo assim num dia movimentado.
Sou assinante há muitos anos. Já testei várias plataformas e gosto desta pela facilidade em acrescentar palavras e regiões.
Fácil manuseio, bem objetivo. Fácil acesso ao site e recebimento dos emails.
Entrega a licitação que necessito.
Perguntas frequentes
Veja como funciona
Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.
