O edital trata da contratação de empresa para pavimentação em paralelepípedo. A abertura da sessão pública será em 24 de fevereiro de 2026. O critério de julgamento é menor preço global. A visita técnica é facultativa. O contrato terá duração de 3 meses. A proposta deve ter validade de 60 dias. Os pedidos de esclarecimentos devem ser enviados até 3 dias úteis antes da abertura da sessão pública. As impugnações devem ser feitas até 3 dias úteis antes da abertura da sessão pública.
O contrato vigorará a partir da assinatura até 03 três meses, contados da data estabelecida no memorando de início, em perfeita obediência ao cronograma físicofinanceiro.
Os pagamentos serão efetuados em conformidade com as etapas estabelecidas no cronograma físicofinanceiro anexo XIV, observada a obrigatoriedade da reserva do percentual de 10 dez porcento do valor do contrato ou da nota de empenho para a última etapa, e obedecido o sistema de medições estabelecido neste edital.
O critério de julgamento da presente licitação é menor preço global.
A interessada em participar deste certame poderá vistoriar, com o acompanhamento de servidor da secretaria de obras, os locais objeto deste, durante o período compreendido entre a data de publicação deste edital de concorrência eletrônica e aquela prevista como limite para o recebimento das propostas, com o objetivo de inteirarse das condições e grau de dificuldade existente, mediante prévio agendamento de horário junto ao setor de engenharia, com saída da prefeitura municipal de pindaí ba, localizada na rua tibério fausto, centro, pindaí ba, pelo telefone: 77 ****, onde será emitido atestado de visita técnica, que deverá ser apresentado nos documentos de habilitação, conforme item ****, do presente edital.
Os interessados poderão formular impugnações até 3 três dias úteis anteriores à data fixada para abertura da sessão pública por meio eletrônico, através do sistema bnccompras. com.
O valor total do orçamento estimado é de r ****, 64 cento e noventa e dois mil trezentos e sessenta e seis reais e sessenta e quatro centavos, conforme planilha de quantitativos e preços constantes do projeto básico.