Municipio De Navegantes - Prefeitura Municipal De Navegantes
Pregão eletrônico para contratação de empresa especializada no fornecimento, montagem, desmontagem e gestão operacional das estruturas do evento " vila do vôlei
CONTRATAÇAO DE EMPRESA ESPECIALIZADA NO FORNECIMENTO, MONTAGEM, DESMONTAGEM E GESTAO OPERACIONAL DAS ESTRUTURAS DO EVENTO VILA DO VÔLEI, POR INTERMÉDIO DA SECRETARIA MUNICIPAL DE TURISMO 1. PROFISSIONAL RESPONSÁVEL PELO ACOMPANHAMENTO DO EVENTO, MONTAGEM, EXECUÇAO E DESMONTAGEM, O SERVIÇO PROFISSIONAL DEVE PERMANECER DURANTE TODO O PERÍODO DO EVENTO. 2. ELABORAÇAO DE PROJETO EXECUTIVO E PLANEJAMENTO OPERACIONAL, PARA EXECUÇAO DO PROJETO, ELABORAÇAO DE CROQUI DO EVENTO, PLANTA BAIXA, PROJETO 3D. 3. PROJETO E EXECUÇAO DE INSTALAÇÕES HIDRÁULICAS PARA COZINHAS, BAR E BANHEIROS CONTAINER, ENTRE OUTROS, PREVENDO DESTINAÇAO DE TODO ESGOTO PRODUZIDO PELAS COZINHAS. 4. AQUISIÇAO DE CAMISETAS PERSONALIZADAS. 5. FOODTRUCK COM ESTRUTURA PARA COZINHA COM TIPOS VARIADOS DE ALIMENTAÇAO PORÇÕES, AÇAÍ, SANDUÍCHES NATURAIS, HAMBÚRGUERES. 6. AQUISIÇAO SINALIZAÇAO NA ÁREA DO EVENTO COM WINDBANNER. 7. AQUISIÇAO 01 PLOTAGEM LONA PARA O PORTAL DE ENTRADA DO EVENTO PRINCIPAL PORTAL. 8. LOCAÇAO PORTAL DE ENTRADA EM ESTRUTURA METÁLICA
Data do Pregão:
Lote 1: R$ ****,00 - ORGANIZADOR DO EVENTO Profissional responsável pelo acompanhamento do evento, montagem, execução e desmontagem. O profissional deve permanecer durante todo o período do evento.
Lote 2: R$ ****,00 - ELABORAÇÃO DE PROJETO EXECUTIVO E PLANEJAMENTO Elaboração de projeto executivo e planejamento ope- racional, para execução do projeto, elaboração de croqui do evento, planta baixa, projeto 3D.
Lote 3: R$ ****,00 - PROJETO DE PPCI PARA OS BOMBEIROS Plano de Prevenção de incêndio incluindo projeto e equipamentos como extintores, blocos autônomos de emergência e placas de sinalização de saídas de emergência em número compatível conforme orientação e aprovação do corpo de bombeiros local. Instalações hidráulicas e esgoto. Projeto e execução de instalações hidráulicas para cozinhas, bar e banheiros container, entre outros, prevendo destinação de todo esgoto produzido pelas cozinhas. Projeto e execução de instalações elétricas para cozinhas, bar, sistemas de sonorização, iluminação, ambulantes, stands de camarim, barraquinhas de brincadeiras, bilheteria e banheiros container entre outros. Deverá incluir ART s das estruturas executadas e de aterramentos pertinentes às instalações elétricas.
Lote 4: R$ ****,00 - CAMISETAS DO EVENTO Aquisição de Camisetas personalizadas.
Lote 5: FOODTRUCK Serviço de Foodtruck com estrutura para cozinha com tipos variados de alimentação ( porções, açaí, sanduíches naturais, hambúrgueres).
Lote 6: R$ ****,00 - WINDBANNER Aquisição para sinalização na área do evento com Windbanner.
Lote 7: R$ ****,00 - PLOTAGEM ( LONA) PARA O PORTAL DE ENTRADA Aquisição 01 Plotagem ( lona) para o portal de entrada do evento principal portal.
Lote 8: R$ ****,00 - PORTAL DE ACESSO PRINCIPAL DO EVENTO Locação Portal de Entrada em estrutura metálica box truss Q30 medindo 10m de largura x 4m de altura. Incluir ART de montagem.
Lote 9: R$ ****,00 - PLOTAGEM PARA BANHEIRO CONTAINER Aquisição de Plotagem em lona para o Banheiro Container.
Lote 10: R$ ****,00 - PLOTAGEM PARA BACKDROP Aquisição de plotagem para backdrop 5 x 3 metros.
Lote 11: R$ ****,00 - BACKDROP Locação de 01 backdrop Q30 5x3 metros com estrutura.
Lote 12: R$ ****,00 - SISTEMA DE CONTAGEM DE PESSOAS E CONTROLE DE ACESSO Locação de sistema Inteligente de Contagem de Fluxo de Pessoas composto por ( 02) duas câmeras 3D, hardware e software para monitoramento de fluxo em tempo real, permitindo acesso a quantidade de pes- soas que entram e saem do local, bem como a quanti- dade presente na área de operação de embarque. Técnico gestor do sistema presente no local durante toda a operação Instalação a ser realizado no pórtico de acesso do evento. O controle de fluxo de públicos é uma das medidas mais efetiva de segurança em even- tos. O sistema de controle de acesso deve ser com- posto por NVDs homologados para a função I. A, para controle e movimentação de fluxo de pessoas ou veí- culos conforme relação técnica a seguir, 01 gerencia- dor de link **** **** 880MHZ 08 EAP 225 WI- FI Dual Band simultâneo de 867 Mbps em 5GHz e 450 Mbps em 2. 4GHz totalizando **** de velo- cidade somada. Sensor de presença via câmera 3D com Inteligência Artificial ( I. A. ) além de atender as normas do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Santa Catarina.
Lote 13: R$ ****,00 - PAVILHÃO **** Locação de 01 Pavilhão **** em lona branca, com instalação elétrica, lâmpadas e tomadas.
Lote 14: R$ ****,00 - PAVILHÃO **** Locação de 01 Pavilhão **** em lona branca, com instalação elétrica, lâmpadas e tomadas.
Lote 15: R$ ****,00 - PAVILHÃO **** Locação de 01 Pavilhão **** em lona branca, com instalação elétrica, lâmpadas e tomadas.
Lote 16: R$ ****,00 - Locação de piso deck
Lote 17: R$ ****,00 - SHOWS BANDAS LOCAIS/REGIONAIS Contratação de apresentações de bandas locais e regionais conforme escolha da Secretaria de Turismo.
Lote 18: R$ ****,00 - ALIMENTAÇÃO PARA A EQUIPE DE APOIO Deverá conter: X- Salada completo: Pão de hambúrguer, Carne peso mínimo de 80g, Queijo, Presunto e Salada ( Alface, Tomate, pepino e Milho), acompanhar maionese e ketchup em sachês individuais ( dois de cada) Embalagem Individual. Refrigerante em lata de 350ml gelado. Água mineral sem gás de 500ml gelada.
Lote 19: R$ ****,00 - INSTALAÇÃO ELETRICA PAVILHÃO GASTRONOMICO Instalação elétrica em geral com quadros de disjunto- res, iluminação com 3 lâmpadas fluorescentes com- pactas de 25W ou 3 lâmpadas bulbo LED de 9W fixa- das em spots, 4 tomadas de 220V e 10A e 1 tomada de 220V e 30, com tablado com piso apropriado para cozinha, com elétrica de alta tensão com caixa individual, para ins- talação de restaurantes para praça de alimentação.
Lote 20: R$ ****,00 - DECORAÇÃO DE MALHAS TENCIONADAS Locação e instalação decoração em malhas tencionadas, tecidos, iluminação cênica.
Lote 21: R$ ****,00 - PALCO 8X4 Locação de palco tamanho 8x4 com estrutura de alu- mínio, cobertura em lona antichama, com no mínimo 7 ( sete) metros de altura ( pé direito), com tablado em metal, piso em compensado, firme e liso com 1, 50 ( um metro e cinquenta) metros de altura, fechado com sombrite 80% com house mix de no mínimo 4x4, back stage externo e acoplado ao palco com as medidas mínimas de 3x4 metros e fechamentos laterais e fun- dos, não atrapalhando a visão do público e com os cabos cobertos, o palco deve estar decorado com tema do evento, instalação elétrica necessária.
Lote 22: R$ ****,00 - PALCO 12X6 Locação de palco tamanho 12x6 com estrutura de alumínio, cobertura em lona antichama.
Lote 23: R$ ****,00 - MESAS Locaçaõ de mesa de 3m de madeira com bancos.
Lote 24: R$ ****,00 - MESAS BISTRÔ Locação de mesa bistrô de 1m de madeira com 4 cadeiras.
Lote 25: R$ ****,00 - TOALHAS DE MESA Locação de toalhas de mesa em tecido Bagun 3m.
Lote 26: R$ ****,00 - ILUMINAÇÃO PARA O PAVILHÃO Instalação elétrica e iluminação superior em led seccionada branca em todo o pavilhão, com tomadas, fios e lâmpadas.
Lote 27: R$ ****,00 - LOCUTOR/CERIMONIAL Contratação de Mestre de cerimônias durante toda a programação da etapa da vila do vôlei.
Lote 28: R$ ****,00 - LIXEIRAS PLÁSTICAS Locação de lixeira com no mínimo 200 litros de capacidade.
Lote 29: R$ ****,00 - TENDA 10 X 10 Locação e instalação 01 tenda **** branca, tipo chapéu de bruxa, com fechamento total em lona.
Lote 30: R$ ****,00 - ESTRUTURA DO CAMARIM EM TS Locação e instalação 02 salas em chapas de TS, com porta e chaves, nas medidas de 5 ( cinco) x 5 ( cinco) metros, com sistema de elétrico instalado, sendo dois pontos de luz e 04 pontos de energia em cada camarim, instalação elétrica com lâmpadas de leds brancas e cobertura em TS.
Lote 31: R$ ****,00 - SOFÁ Locação de sofá de dois lugares.
Lote 32: R$ ****,00 - POLTRONAS CAMARIM Locação de poltronas.
Lote 33: R$ 923,00 - Locação de cadeiras
Lote 34: R$ ****,00 - Locação de frigobar
Lote 35: R$ ****,00 - AR CONDICIONADO Locação de ar condicionado de **** btus.
Lote 36: R$ ****,00 - GRANDES METÁLICAS DE SEGURANÇA Locação de 300 metros de grades de ferro ( tipo cerca), encaixada uma na outra, com 2 metros lineares cada de cumprimento e 1, 20 metros de altura. Sendo 300m de chapas de fechamento galvanizado, medindo aproximada- mente 2x2 tudo de acordo com as instruções dos bombeiros. Incluindo mon- tagem e desmontagem, transporte e retirada.
Lote 37: R$ ****,00 - TENDA PARA A BASE DE ATENDIMENTO DA SEGURANÇA Locação e instalação de 01 tenda **** área total de cada tenda: 100 m2; altura de cada tenda: 3, 00m ou 4, 50m nas extremidades e 5, 00m no ponto central, em estrutura metálica, dotada de calhas em toda a sua extensão lateral; cobertura: em lona branca; fechamento total, instalação elétrica e aterramento incluídos, a contemplar as 2 salas e a tenda como um todo, incluindo lâmpadas e tomadas pelo menos duas em cada sala.
Lote 38: R$ ****,00 - SALA BASE DE ATENDIMENTO DA SEGURANÇA Locação e instalação de 50 metros fechamento: em octanorm em toda extensão lateral, com divisão interna em 2 salas com porta e chaves.
Lote 39: R$ ****,00 - Estrutura vila do chopp
Lote 40: R$ ****,00 - BANHEIROS QUIMICOS Locação de Banheiros químicos masculinos e femininos, e para PCD pesso- as com deficiência, altura externa mínima de 2, 16m, altura interna mínima de 2, 0m; profundidade externa mínima de 1, 19m. capacidade mínima do tanque de dejetos de 220 litros, cabines constituídas em fibra de polietileno de alta densidade, contendo caixa de dejetos, assentos, vasos sanitários, mictórios, suporte para papel higiênico, trancas nas portas, placas de identificação: masculinos, femininos e PCD. Diárias incluso limpeza duas vezes ao dia e instalação, abastecimento com papel higiênico e limpeza 24 horas.
Lote 41: R$ ****,00 - BANHEIRO CONTAINER Locação de container com 10 banheiros femininos e pias para o lado externo.
Lote 42: R$ ****,00 - LAVATÓRIO Lavatório para mãos com capacidade de 150 litros de água equipado com 06 torneiras, 03 suportes para papel toalha e 04 saboneteiras.
Lote 43: R$ ****,00 - FRALDÁRIO Espaço destinado para fraldário, com mobiliário adequado para atendimento das famílias.
Lote 44: R$ ****,00 - FILTRO BEBEDOURO - VÁRIAS Locação de filtros bebedouro em inox com 4 torneiras para água gelada.
Lote 45: R$ ****,00 - Brigadistas uniformizados
Lote 46: R$ ****,00 - SEGURANÇAS Contratação de seguranças devidamente uniformizados para fácil identificação, portando rádio portátil e detector de metal.
Lote 47: R$ ****,00 - EQUIPE DE LIMPEZA PARA EVENTO Contratação de Equipe de 03 funcionários. Os funcionários deverão estar devidamente uniformizados para fácil identificação e deverão estar durante todo o evento ( das 09: 00h às 00: 00h), atendendo o pavilhão, camarins e toda vila gastronômica.