Hospital Nossa Senhora Da Conceicao S/A - Hospital Nossa Senhora Da Conceicao S A
SUBSCRIÇÃO DE SOFTWARE PARA CONTROLE DE INFECÇÃO HOSPITALAR DE SISTEMA INFORMATIZADO DE GESTÃO DE CONTROLE DE INFECÇÃO HOSPITALAR, INCLUINDO SERVIÇOS DE MAPEAMENTO DE PROCESSOS, INSTALAÇÃO E IMPLANTAÇÃO, INTEGRAÇÃO COM OS SISTEMAS DO GRUPO HOSPITALAR CONCEIÇÃO ( GHC), MANUTENÇÃO, TREINAMENTO E SUPORTE TÉCNICO, conforme especificações técnicas contidas no Termo de Referência, especificações e condições constantes deste Edital e seus anexos.
Data do Pregão:
Lote 1: Código GHC: **** Especificação: Serviços de Mapeamento de processos para levantamento das Integrações com os sistemas do GHC Unidade: UNIDADE
Lote 2: Código GHC: **** Especificação: Serviço de Instalação e Implantação do Sistema adquirido Unidade: UNIDADE
Lote 3: Código GHC: **** Especificação: Serviço de integração com os exames laboratoriais do GHC Unidade: UNIDADE
Lote 4: Código GHC: **** Especificação: Serviço de Desenvolvimento da Integração com os Sistemas do GHC Unidade: UNIDADE
Lote 5: Código GHC: **** Especificação: Serviço de Manutenção Preventiva, Corretiva e Suporte Técnico ( considerar o período de 12 meses na cotação) Unidade: UNIDADE
Servico Nacional De Aprendizagem Comercial - Senac - Centro
Aquisição de equipamentos de enfermagem
Contratação de empresa especializada para fornecimento de produtos e equipamentos para o laboratório de enfermagem para unidade educacional Florianópolis do Senac/SC. Lote 1: Eletrocardiógrafo ECG digital, Software, Monitor de sinais vitais portátil multiparamétrico. Lote 2: Monitor de sinais vitais portátil multiparamétrico. Lote 3: DEA pedagógico desfibrilador externo. Lote 4: Bomba de infusão, Bomba de seringa.
Data do Pregão:
Lote 1: Conforme termo de referência anexo I do Edital.
Lote 2: Conforme termo de referência anexo I do Edital.
Lote 3: Conforme termo de referência anexo I do Edital.
Lote 4: Conforme termo de referência anexo I do Edital.
Lote 5: Conforme termo de referência anexo I do Edital.
Fundo Municipal De Saude De Sao Lourenco Do Oeste - Fundo Municipal Saúde São Lourenço Do Oeste
Software Hospitais
Contratação de empresa especializada para fornecimento, implantação, treinamento, manutenção, migração e suporte de sistema em gestão da saúde, para modernizar, integrar e otimizar os processos administrativos e clínicos dos setores vinculados ao fundo municipal de saúde de são lourenço do oeste - sc
A escolha da proposta mais vantajosa para contratação de empresa especializada para fornecimento, implantação, treinamento, manutenção, migração e suporte de sistema em gestão da saúde, para modernizar, integrar e otimizar os processos administrativos e clínicos dos setores vinculados ao fundo municipal de saúde de são lourenço do oeste sc, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas neste edital e seus anexos. 1 sistema em gestão da saúde 2 licença cessão de direito de uso de software para gestão em saúde 3 envio de mensagens para confirmação de consultas e informativos 4 hora de visita técnica e treinamento pós sistema implantado 5 hora técnica para customização pós implantação sob demanda
Data do Pregão:
Início do Acolhimento de Propostas:
Lote 1: Implantação e treinamento inicial do software de gestão em saúde - serviços de parametrização inicial, migração de dados, configuração do ambiente e capacitação de usuários ( presencial e/ou remoto), com entrega de manuais e suporte no período de acompanhamento.
Lote 2: Licença ( cessão de direito de uso) de software para gestão em saúde inclui hospedagem em nuvem e suporte técnico remoto ilimitado, sem limite de usuários, conforme termo de referência.
Lote 3: Envio de mensagens para confirmação de consultas e informativos - serviço de disparo automático via api oficial do whatsapp, destinado à confirmação de consultas, lembretes e envio de informações aos pacientes, com estimativa de 10 mil mensagens por mês, e pagamento por mensagem utilizada, conforme termo de referência.
Lote 4: Hora de visita técnica e treinamento pós sistema implantado sob demanda e não obrigatório de gestão pública de saúde.
Lote 5: Hora técnica para customização pós implantação ( sob demanda).
Prefeitura Municipal De São Lourenço Do Oeste - SC
Software Hospitais
de Caxias, 789, São Lourenço do Oeste - SC, CEP ****- 000, pelo telefone ( 49) ****- **** /**** /**** OBJETO. 1. 1. O objeto da presente licitação é a escolha da proposta mais vantajosa para CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA FORNECIMENTO, IMPLANTAÇÃO, TREINAMENTO, MANUTENÇÃO, MIGRAÇÃO E SUPORTE DE SISTEMA EM GESTÃO DA SAÚDE, PARA MODERNIZAR, INTEGRAR E OTIMIZAR OS PROCESSOS ADMINISTRATIVOS - PROCESSO LICITATÓRIO N 034/2025 MODALIDADE PREGÃO ELETRÔNICO N 012/2025 - FMS
Municipio De Caarapo - Prefeitura Municipal De Caarapó - MS
Aquisição de equipamentos médicos, odontológicos e ar condicionado, para atender as unidades básicas de saúde, conforme especificações constantes no Termo de Referência e solicitação do fundo Municipal de Saúde, através de recurso próprio da SES/Fundo de Saúde ( FESA), Resolução de n 169/SES/MS e prorrogação n 365/2025.
Data do Pregão:
Lote 2: ELETROCARDIÓGRAFO PARA TELEECG- Número de derivações simultâneas 12; Impedância de Entrada maior ou igual a 8 Mohm; Taxa de amostragem maior ou igual a 500 amostras/segundo por derivação; Resolução do conversor A/D mínimo de 12bits; Resolução menor ou igual a 5 microV/LSB; Faixa dinâmica maior ou igual 10 mVpp; Ruído Intrínseco 90 dB; Filtros digitais no mínimo com correção automática da variação de linha de base, atenuação do ruído muscular e atenuação da interferência de 60 Hz; Entradas protegidas contra descarga de desfibrilador Normas de Segurança Atendidas; USB 1. 1, compatível 2. 0; Alimentação Através da interface USB Software; Documentação do protocolo de comunicação e acesso ao equipamento; Envio de dados para PC com comunicação via USB ou LAN/WAN em arquivo XML no formato FDA ( HL7); Driver ( Windows) e/ou API para controle do equipamento e acesso aos dados dos exames realizados, devidamente homologado pelo Centro de Telessaude do Hospital das Clínicas da UFMG para utilização nos sistemas já desenvolvidos. O Driver e/ou API deverão permitir o controle sobre Envio de comandos e recebimento de respostas; **** do traçado; Verificação e validação dos dados do equipamento; Comunicação por porta USB. 01 ( um) conjunto de eletrodos periféricos do tipo CLIP, com quatro eletrodos. 01 ( um) conjunto de eletrodos precordiais do tipo PERA, com seis eletrodos. 01 ( um) cabo de paciente de 12 derivações simultâneas, com 10 vias. 01 ( uma) mídia contendo o software de ECG 01 ( um) cabo USB para conexão ao computador.
Lote 4: ELETROCARDIÓGRAFO PARA TELEECG- Número de derivações simultâneas 12; Impedância de Entrada maior ou igual a 8 Mohm; Taxa de amostragem maior ou igual a 500 amostras/segundo por derivação; Resolução do conversor A/D mínimo de 12bits; Resolução menor ou igual a 5 microV/LSB; Faixa dinâmica maior ou igual 10 mVpp; Ruído Intrínseco 90 dB; Filtros digitais no mínimo com correção automática da variação de linha de base, atenuação do ruído muscular e atenuação da interferência de 60 Hz; Entradas protegidas contra descarga de desfibrilador Normas de Segurança Atendidas; USB 1. 1, compatível 2. 0; Alimentação Através da interface USB Software; Documentação do protocolo de comunicação e acesso ao equipamento; Envio de dados para PC com comunicação via USB ou LAN/WAN em arquivo XML no formato FDA ( HL7); Driver ( Windows) e/ou API para controle do equipamento e acesso aos dados dos exames realizados, devidamente homologado pelo Centro de Telessaude do Hospital das Clínicas da UFMG para utilização nos sistemas já desenvolvidos. O Driver e/ou API deverão permitir o controle sobre Envio de comandos e recebimento de respostas; **** do traçado; Verificação e validação dos dados do equipamento; Comunicação por porta USB. 01 ( um) conjunto de eletrodos periféricos do tipo CLIP, com quatro eletrodos. 01 ( um) conjunto de eletrodos precordiais do tipo PERA, com seis eletrodos. 01 ( um) cabo de paciente de 12 derivações simultâneas, com 10 vias. 01 ( uma) mídia contendo o software de ECG 01 ( um) cabo USB para conexão ao computador.
Lote 1: CADEIRA ODONTOLOGICA COMPLETA ( CADEIRA ODONTOLOGICA, EQUIPO, UNIDADE AUXILIAR, REFLETOR E MOCHO) Conjunto odontológico: composto por cadeira, pedal multifuncional, equipo, unidade auxiliar e refletor. Cadeira com linhas arredondadas, estrutura construída em aço maciço, com tratamento anticorrosivo e capas em ABS injetado, proporcionando maior segurança, resistência e durabilidade ao conjunto. Base com desenho ergonômico, totalmente protegida por debrum antiderrapante. Não necessita ser fixada ao piso. Apoio dos braços: dois braços, sendo 1 fixo e outro rebatível. Encosto de cabeça: anatômico, removível, bi- articulável e com regulagem de altura, com movimentos anterior, posterior e longitudinal e sistema de trava. Articulação entre assento e encosto deve ser central e única. Estofamento: deve ser amplo, montado sobre estrutura rígida recoberta com poliuretano injetado de alta resistência, espuma de excelente qualidade revestida com material laminado, sem costura, atóxico e antichamas, cor a escolher. Possui caixa de ligação integrada otimizando espaço dentro do consultório. Ambidestro. Sistema de elevação eletromecânico acionado por moto- redutor de baixa tensão, proporcionando baixo nível de ruído. Sistema tipo pantográfico de elevação confeccionado em chapa de aço, oferecendo maior resistência e capacidade de elevação de no mínimo 200 kg, podendo ser maior. Altura aproximada do assento em relação ao solo: mínima de 480 mm e máxima de 830 mm. Tensão de alimentação: 127/220 V~. Acionamento pelo pedal joystick acoplado a base fazendo um corpo só: pelo menos 3 programações: de trabalho, volta automática à posição zero, posição de cuspir. Possuir bloqueio de movimentos para segurança. Também, deve possuir no pedal/joystick acionamento do refletor, subida e descida do assento e encosto. Composição do equipo: deverá ser obrigatoriamente acoplado, com braço articulado pneumático com regulagem. Devera possuir no mínimo 1 seringa tríplice, 1 terminal com spray para alta rotação, 1 terminal para baixa rotação. Braços:
Lote 2: ELETROCARDIÓGRAFO PARA TELEECG- Número de derivações simultâneas 12; Impedância de Entrada maior ou igual a 8 Mohm; Taxa de amostragem maior ou igual a 500 amostras/segundo por derivação; Resolução do conversor A/D mínimo de 12bits; Resolução menor ou igual a 5 microV/LSB; Faixa dinâmica maior ou igual 10 mVpp; Ruído Intrínseco 90 dB; Filtros digitais no mínimo com correção automática da variação de linha de base, atenuação do ruído muscular e atenuação da interferência de 60 Hz; Entradas protegidas contra descarga de desfibrilador Normas de Segurança Atendidas; USB 1. 1, compatível 2. 0; Alimentação Através da interface USB Software; Documentação do protocolo de comunicação e acesso ao equipamento; Envio de dados para PC com comunicação via USB ou LAN/WAN em arquivo XML no formato FDA ( HL7); Driver ( Windows) e/ou API para controle do equipamento e acesso aos dados dos exames realizados, devidamente homologado pelo Centro de Telessaude do Hospital das Clínicas da UFMG para utilização nos sistemas já desenvolvidos. O Driver e/ou API deverão permitir o controle sobre Envio de comandos e recebimento de respostas; **** do traçado; Verificação e validação dos dados do equipamento; Comunicação por porta USB. 01 ( um) conjunto de eletrodos periféricos do tipo CLIP, com quatro eletrodos. 01 ( um) conjunto de eletrodos precordiais do tipo PERA, com seis eletrodos. 01 ( um) cabo de paciente de 12 derivações simultâneas, com 10 vias. 01 ( uma) mídia contendo o software de ECG 01 ( um) cabo USB para conexão ao computador.
Lote 3: CADEIRA ODONTOLOGICA COMPLETA ( CADEIRA ODONTOLOGICA, EQUIPO, UNIDADE AUXILIAR, REFLETOR E MOCHO) Conjunto odontológico: composto por cadeira, pedal multifuncional, equipo, unidade auxiliar e refletor. Cadeira com linhas arredondadas, estrutura construída em aço maciço, com tratamento anticorrosivo e capas em ABS injetado, proporcionando maior segurança, resistência e durabilidade ao conjunto. Base com desenho ergonômico, totalmente protegida por debrum antiderrapante. Não necessita ser fixada ao piso. Apoio dos braços: dois braços, sendo 1 fixo e outro rebatível. Encosto de cabeça: anatômico, removível, bi- articulável e com regulagem de altura, com movimentos anterior, posterior e longitudinal e sistema de trava. Articulação entre assento e encosto deve ser central e única. Estofamento: deve ser amplo, montado sobre estrutura rígida recoberta com poliuretano injetado de alta resistência, espuma de excelente qualidade revestida com material laminado, sem costura, atóxico e antichamas, cor a escolher. Possui caixa de ligação integrada otimizando espaço dentro do consultório. Ambidestro. Sistema de elevação eletromecânico acionado por moto- redutor de baixa tensão, proporcionando baixo nível de ruído. Sistema tipo pantográfico de elevação confeccionado em chapa de aço, oferecendo maior resistência e capacidade de elevação de no mínimo 200 kg, podendo ser maior. Altura aproximada do assento em relação ao solo: mínima de 480 mm e máxima de 830 mm. Tensão de alimentação: 127/220 V~. Acionamento pelo pedal joystick acoplado a base fazendo um corpo só: pelo menos 3 programações: de trabalho, volta automática à posição zero, posição de cuspir. Possuir bloqueio de movimentos para segurança. Também, deve possuir no pedal/joystick acionamento do refletor, subida e descida do assento e encosto. Composição do equipo: deverá ser obrigatoriamente acoplado, com braço articulado pneumático com regulagem. Devera possuir no mínimo 1 seringa tríplice, 1 terminal com spray para alta rotação, 1 terminal para baixa rotação. Braços:
Lote 4: ELETROCARDIÓGRAFO PARA TELEECG- Número de derivações simultâneas 12; Impedância de Entrada maior ou igual a 8 Mohm; Taxa de amostragem maior ou igual a 500 amostras/segundo por derivação; Resolução do conversor A/D mínimo de 12bits; Resolução menor ou igual a 5 microV/LSB; Faixa dinâmica maior ou igual 10 mVpp; Ruído Intrínseco 90 dB; Filtros digitais no mínimo com correção automática da variação de linha de base, atenuação do ruído muscular e atenuação da interferência de 60 Hz; Entradas protegidas contra descarga de desfibrilador Normas de Segurança Atendidas; USB 1. 1, compatível 2. 0; Alimentação Através da interface USB Software; Documentação do protocolo de comunicação e acesso ao equipamento; Envio de dados para PC com comunicação via USB ou LAN/WAN em arquivo XML no formato FDA ( HL7); Driver ( Windows) e/ou API para controle do equipamento e acesso aos dados dos exames realizados, devidamente homologado pelo Centro de Telessaude do Hospital das Clínicas da UFMG para utilização nos sistemas já desenvolvidos. O Driver e/ou API deverão permitir o controle sobre Envio de comandos e recebimento de respostas; **** do traçado; Verificação e validação dos dados do equipamento; Comunicação por porta USB. 01 ( um) conjunto de eletrodos periféricos do tipo CLIP, com quatro eletrodos. 01 ( um) conjunto de eletrodos precordiais do tipo PERA, com seis eletrodos. 01 ( um) cabo de paciente de 12 derivações simultâneas, com 10 vias. 01 ( uma) mídia contendo o software de ECG 01 ( um) cabo USB para conexão ao computador.
Lote 5: APARELO FOTOPOLIMERIZADOR DE RESINA FOTOPOLIMERIZADOR, MODELO: DE MÃO WIRELESS, TIPO LAMPADA: LED, POTENCIA POLIMERIZACAO: **** mW/CM2 OU MAIOR, COMPRIMENTO ONDA: 440 - 480 NM, FAIXA TEMPORIZADOR: 15, 25, 35, 45, 60 S OU OUTRAS INTERVALO TEMPORIZADOR: 10 SEGUNDOS OU OUTRAS, SONORIZADOR TEMPO: BIP, TENSAO: 90 - 240V SELECAO AUTOMATICA, LARGURA PONTA: 5 MM OU MAIOR, ACESSORIO: 01 PONTEIRA DE LED, 01 CARREGADOR, 01 TRANSFORMADOR E 03 REPOSICOES DE PROTETORES DE LENTE. A faixa do temporizador pode iniciar em 10 e a bateria deve ser de lítio. A potência mínima EXIGIDA é de ****mW/cm2
Lote 6: Ar condicionado de **** btus frio splint
Lote 7: AR CONDICIONADO SPLIT **** BTUs - CICLO FRIO, MOD. HI WAL, FREQUENCIA 60HZ, VOLTAGEM 220V, COR BRANCA, COM CONTROLE REMOTO SEM FIO
Lote 8: AR CONDICIONADO SPLIT **** BTUs - CICLO FRIO, MOD. HI WAL, FREQUENCIA 60HZ, VOLTAGEM 220V, COR BRANCA, COM CONTROLE REMOTO SEM FIO
Lote 9: Autoclave horizontal para esterilização por vapor saturado de água sob pressão com capacidade de 40 litros. Estrutura construída em aço carbono. Pintura lisa de alto brilho à base de epoxi, com tratamento resistente a corrosão e materiais de limpeza. Câmara fabricada em aço inoxidável, oferecendo longa durabilidade e resistência à constante variação de temperatura. Revestida internamente com material isolante ao calor. Termomanômetro indicando a pressão/temperatura dentro da câmara de esterilização. Calibração de altitude até **** para controle de pressão mais preciso. Possuir válvula antivácuo para evitar o travamento da porta e selo de segurança, acionado automaticamente quando há excesso de pressão. Possuir sistema de vedação da porta produzido em silicone de alta performance. Painel de controle com leds e botões indicativos das funções e puxador com sistema de segurança para despressurização automática. Travamento da porta com alavanca. Abastecimento da câmara com água. Ciclo de secagem com porta entreaberta ou porta fechada. Possuir ciclo de secagem extra caso necessário. Possuir saídas internas de vapor com filtro de proteção para evitar a entrada de resíduos sólidos nos condutos. Possuir mangueira para saída externa de vapor, copo graduado, fusíveis reserva, pegador de bandeja e 3 bandejas confeccionadas em alumínio perfuradas que permite circulação do vapor. Dimensões do produto a depender das suas capacidades em litros. Temperatura de operação 128 ? c 5. Pressão de esterilização 1, 7 kgf/cm2 0, 4. Tensão de alimentação 127v /220v ( bivolt seleção automática). Frequência 50/60 hz.
Lote 10: CARRO DE CURATIVO - Detalhes: Armação Tubular Tampo e Prateleira em Chapa de Aço Inóx Pés com Rodizios de 3" Varandas e Suporte para Balde e Bacia Inox Balde de 5 Litros em alumínio Bacia de 3 litros em alumínio Dimensões Externas: Comprimento: 1, 13cm Largura: 0, 48 cm Altura: 0, 85 cm
Lote 11: COLPOSCÓPIO TRINOCULAR COM CÂMERA - Micro regulagem de distância e altura. Aumento variável de 7x, 14x e 25x. Distância focal de 300mm. Iluminação por fibra óptica. Terceira ocular que permite a visualização de uma segunda pessoa. Controle da intensidade de luz. Prático sistema para trocar de lâmpada. Pés com 3 rodízios. Diâmetro do campo de visão: filtro móvel, luz verde. Distância interpupilar regulável, prisma e lentes. Alimentação 110/220V. Altura mínima 85 cm. Altura máxima 130 cm. Regulagem de altura.
Lote 12: COMPRESSOR ODONTOLOGICO ISENTO DE OLEO Compressor Odontológico com reservatório de no mínimo 40 litros com pintura interna antioxidante. Possuir desempenho estável, grande capacidade de fluxo, baixo consumo de energia e isento de óleo ou emissão de fumaças, vapores ou odores desagradáveis. Pressostato com chave geral liga/desliga. Com refrigeração superior. Possuir dois manômetros: para pressão do reservatório e para pressão de saída. Filtro da entrada de ar para impedir a entrada de poeira no compressor. Regulador de pressão na saída com filtro de ar e dreno para água, registro para controle da vazão e registro para drenagem do acúmulo de água no reservatório. Válvula de alívio ( Solenóide). Sistema de segurança com válvula para liberação da pressão. Protetor de sobrecarga com a finalidade de proteger o equipamento de superaquecimento. Potência do motor: mínimo de 2HP ou superior. Número de pistões ( cabeçotes): 1 pistão. Deslocamento teórico: 283 l/min - 10 pcm. Pressão máxima: 120 psi - 8, 3 bar. Voltagem: 127V~ 10% ou 220V~ 10%.
Lote 13: Dermatoscópio + adaptador de lente universal- acoplável em câmeras fotográficas digitais; lentes de cristal de alta qualidade sem perda de qualidade e aberrações cromáticas; iluminação própria com leds ultra- bright ( luz do dia) com distribuição homogênea sem alteração de cores; ponteria cônica com vidro de contato pra uso com gel ou óleo dermatológico; alimentação: bateria 12v; produto nacional com garantia de 01 ano; assistência técnica permanente; bolsa porta- lentes. - adaptador de lente universal para tablet, inteiramente de metal para acoplamento de lentes especiais.
Lote 14: MESA DE EXAMES - Especificações: - Estrutura em MDF com revestimento interno e externo em melamina, 6 gavetas e 2 portas, puxadores cromados; - Gavetas deslizantes através de corrediças metálica; - Leito estofado com espuma de alta densidade revestida em courvim; - Cabeceira reclinável em até 4 posições através de cremalheira. - Suporte para lençol opcional Dimensões: - Comprimento: 185 cm - Largura: 60 cm - Altura: 80 cm
Lote 15: ULTRASSOM ODONTOLÓGICO COM JATO DE BICARBONATO INTREGADO Aparelho conjugado de ultrassom piezoelétrico para profilaxia do cálculo e jato de bicarbonato de sódio para remoção do biofilme não mineralizado; circuito eletrônico com estabilizador de frequência; painel com controles do sistema, chave seletora do ultrassom ou jato de bicarbonato, chave seletora de potência do ultrassom e chave de regulagem da bomba peristáltica; tanque do reservatório de líquido irrigante acoplado e removível; peça de mão do ultrassom; transdutor cerâmico piezoelétrico, gerando vibrações ultra- sônicas entre 24 a 30 kHz 5; deve acompanhar pelo menos duas capas protetoras do transdutor ou dois transdutores, removíveis, esterilizáveis em autoclave até 135? C; acompanham três tips para remoção do cálculo e duas chaves para instalação dos tips, com prolongador de proteção; reservatório de bicarbonato de sódio com tampa transparente; peça de mão do jato de bicarbonato removível e esterilizável em autoclave; capas do ultrassom, peça de mão do jato de bicarbonato e mangueiras de ar e água com sistema de proteção antibactariano; filtro de ar para drenagem da umidade do ar; pedal único de acionamento; dispositivo multi- tensão com comutação automática entre 99 e 242 VCA 50/60 Hz
Buscar licitações
Benefícios do Licita Já nas suas licitações
-
IA que entende seu negócio
Amplia a busca para você não perder oportunidades relevantes.
-
Alertas, acesso ao edital e visualização no mapa
Receba por e-mail e acesse o edital ou a página oficial; visualize as oportunidades no mapa.
-
Ferramentas avançadas
Busque por região, modalidade e valor; favorite e registre notas para organizar as oportunidades.
Para equipes e integrações
Configure e esqueça: ative alertas de licitações em 3 passos
-
Escolha as palavras
Cadastre palavras relacionadas aos seus produtos ou serviços. Nossa IA amplia a busca para não perder oportunidades.
-
Cadastre-se e receba por e-mail
Comece o teste grátis de 14 dias e passe a receber alertas com links para o edital e para a página oficial.
-
Se precisar, ajuste
Adicione ou edite palavras, defina regiões, escolha horários de recebimento e o estilo dos e-mails. Visualização no mapa disponível no painel.
Depoimentos de usuários
Sistema completo e de uso simples. Atendimento com profissionais calmos e didáticos.
Todas licitações que abrem na minha área sou avisada imediatamente. Ajuda muito meu trabalho.
É uma das melhores plataformas para pesquisar licitações.
Muito prático o sistema. Me beneficiou com aumento de faturamento mensal.
A alerta por e-mail é sensacional. Gostei muito da agilidade, os editais chegam por palavras chaves diretamente no e-mail, o que facilita a questão da busca. Minha preocupação só fica com os demais processos, o que acaba sendo um alívio.
Bem focado em suas pesquisas e altamente profissional. Está sendo muito útil e foi acertado contratar seus serviços. Com agilidade e segurança no domínio de nosso segmento de mercado e o aumento de nosso faturamento.
Otimiza o tempo da procura por licitações desejadas.
As ofertas já vêm direcionadas para meu campo de atuação.
Excelente.
Precisão na pesquisa e edital enviados.
Ótimo retorno do capital investido! Facilidade de pesquisas!
Há diversidade e facilidade em encontrar novas licitações.
Perguntas frequentes
Veja como funciona
Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.