Prefeitura Mun.de Santa Rosa De Viterbo (Uasg: 987053)
Aquisição de equipamento permanente para atender as demandas das diversas diretorias municipais, visando à melhoria da infraestrutura e capacidade operacional da administração pública.
Data do Pregão:
Lote 1: R$ ****,00 - Forno Microondas
Lote 2: R$ ****,00 - Fogão Elétrico
Lote 3: R$ 900,00 - Mesa Copa/Cozinha
Lote 4: R$ 880,00 - Aquecedor De Marmita
Lote 5: R$ ****,00 - Caixa Acústica
Lote 6: R$ ****,00 - Impressora Multifuncional
Lote 7: R$ ****,00 - Ventilador
Lote 8: R$ ****,00 - Armário Estante
Lote 9: R$ ****,00 - Gaveteiro Fixo
Lote 10: R$ 487,00 - Biombo
Lote 11: R$ 756,00 - Armário Escritório
Lote 12: R$ ****,00 - Armário Escritório
Lote 13: R$ 246,00 - Balcão
Lote 14: R$ 246,00 - Balcão
Lote 15: R$ ****,00 - Poltrona
Lote 16: R$ ****,00 - Cafeteira Elétrica
Lote 17: R$ 202,00 - Espelho
Lote 18: R$ 266,00 - Brinquedo Em Geral
Lote 19: R$ 373,00 - Brinquedo Em Geral
Lote 20: R$ ****,00 - Refrigerador Doméstico
Lote 21: R$ ****,00 - Impressora 3d
Lote 22: R$ ****,00 - Impressora Multifuncional
Lote 23: R$ 821,00 - Quadro Magnético
Lote 24: R$ ****,00 - Máquina Cortar Papel
Lote 25: R$ 322,00 - Prateleira
Lote 26: R$ 259,00 - Otoscópio
Lote 27: R$ 452,00 - Plastificadora
Lote 28: R$ 921,00 - Pufe
Lote 29: R$ ****,00 - Pufe
Lote 30: R$ 234,00 - Pufe
Lote 31: R$ 761,00 - Pufe
Lote 32: R$ ****,00 - Tablet
Lote 33: R$ 554,00 - Ventilador
Lote 34: R$ ****,00 - Lousa Interativa
Lote 35: R$ ****,00 - Aparelho Ar Condicionado
Lote 36: R$ ****,00 - Armário Arquivo
Lote 37: R$ 438,00 - Balcão
Lote 38: R$ 278,00 - Estante
Lote 39: R$ ****,00 - Mesa
Lote 40: R$ 87,00 - Massageador
Lote 41: R$ ****,00 - Cobertura Barraca
Lote 42: R$ 981,00 - Mesa Copa/Cozinha
Lote 43: R$ ****,00 - Cadeira Empilhável
Lote 44: R$ ****,00 - Microcomputador
Lote 45: R$ ****,00 - Microcomputador
Lote 46: R$ ****,00 - Switch
Lote 47: R$ ****,00 - Switch
Lote 48: R$ ****,00 - Memória Em Cartão Magnético
Lote 49: R$ ****,00 - Notebook
Lote 50: R$ ****,00 - Impressora Multifuncional
Lote 51: R$ 480,00 - Mesa
Lote 52: R$ 978,00 - Cadeira Metálica Dobrável
Lote 53: R$ 355,00 - Chaleira
Lote 54: R$ ****,00 - Cama Hospitalar
Lote 55: R$ ****,00 - Cadeira De Rodas
Lote 56: R$ ****,00 - Cadeira De Rodas
Lote 57: R$ ****,00 - Andador Ortopédico
Lote 58: R$ ****,00 - Cadeira Escritório
Lote 59: R$ 630,00 - Forno Elétrico
Lote 60: R$ ****,00 - Forno Microondas
Lote 61: R$ ****,00 - Conjunto Acadêmico Uso Odontológico
Lote 62: R$ 221,00 - Massageador
Lote 63: R$ ****,00 - Aparelho Eletroestimulador Neuromuscular
Lote 64: R$ ****,00 - Armário Escritório
Lote 65: R$ ****,00 - Impressora Multifuncional
Lote 66: R$ 275,00 - Plastificadora
Lote 67: R$ 188,00 - Guilhotina
Lote 68: R$ ****,00 - Televisor
Lote 69: R$ ****,00 - Climatizador
Lote 70: R$ 540,00 - Climatizador
Lote 71: R$ 734,00 - Mesa Escritório
Lote 72: R$ ****,00 - Aparelho Purificador De Água
Lote 73: R$ ****,00 - Bebedouro Água
Lote 74: R$ ****,00 - Maca Clínica
Lote 75: R$ 957,00 - Escada Doméstica
Lote 76: R$ ****,00 - Armário Estante
Tribunal De Justica Militar Do Estado De Minas Gerais - Tdcopmmg
Aquisição de itens tecnológicos para Diretoria de Comunicação Organizacional da Polícia Militar de Minas Gerais.
Data do Pregão:
Lote 1: R$ 934,00 - Anel adaptador de lentes e filtros - materia- prima: confeccionado em metal; referencia: p/n: nao aplicavel; equipamento: camera filmadora digital; marc
Lote 2: R$ ****,00 - Tripe para equip. Fotograficos, cinematograficos - equipamento: camera e filmadora; materia- prima: liga de aluminio; capacidade carga: 10 kg; diametro
Lote 3: R$ 542,00 - Tripe para equip. Fotograficos, cinematograficos - equipamento: camera e smartphone; materia- prima: aluminio; capacidade carga: 10kg; diametro rosca: 1
Lote 4: R$ ****,00 - Bolsa equip. Fotografico, cinematografico, projecao - marca/modelo equipamento: para camera, filmadora e acessorios; materia- prima: nylon, espuma; detalhe
Lote 5: R$ ****,00 - Placa de bateria - compatibilidade: compativel com camera blackmagic ursa mini pro 4k; potencia: aproximadamente 50w; amperagem: aproximadamente 2, 44a;
Lote 6: R$ 644,00 - Tripe para equip. Fotograficos, cinematograficos - equipamento: cameras; materia- prima: aco inox; capacidade carga: 8 kg; diametro rosca: 1/4 e 3/8; a
Lote 7: R$ ****,00 - Softbox - finalidade: suavizar a luz em studio fotografico; tipo: octagonal, 02 telas difusoras removiveis; acabamento: interior prateado; medidas: med
Lote 8: R$ ****,00 - Estabilizador de imagem para celular e camera - tipo: eletronico; compatibilidade: camera digital; inclinacao: 360 graus; alimentacao: 7. 2 v;
Lote 9: R$ ****,00 - Teleprompter - tipo: portatil, com monitor 12 pol, acoplado; tela: 12 polegadas; brilho: 350 nit; entrada: hdmi, vga; saida: hdmi, vga; alimentacao: co
Lote 10: R$ ****,00 - Iluminador - identificacao: profissional e portatil, led monolight; controle: de luz ajustavel; alcance: conforme fabricante; tensao: bivolt;
Lote 11: R$ ****,00 - Mesa controladora de sistema de som - caracteristicas- 1: 16 canais com porta usb; caracteristicas- 2: pre amplificada; caracteristicas- 3: alta impedanci
Lote 12: R$ ****,00 - Sistema de microfone sem fio ( wireless) - identificacao: microfone sem fio lapela canal duplo; compatibilidade: sistema de som profissional ( mesa de so
Lote 13: R$ ****,00 - Pedestal para microfone - tipo: girafa, com 1- 2 metros de altura; materia- prima: chapas metalica e tubos, pintado na cor preta;
Lote 14: R$ ****,00 - Aeronave remotamente pilotada rpa ( drone ) - autonomia de voo: maior ou igual a 30 minutos; velocidade cruzeiro: igual ou superior a 12m/s ( modo n); t
Lote 15: R$ ****,00 - Armazenamento externo - ( permanente) identificacao: ssd; polegadas: minimo 2, 5 polegadas; capacidade: 2 tb; velocidade ( rpm): **** mb/s; interface de c
Lote 16: R$ ****,00 - Leitor de cartao de memoria - interface: usb 1. 1/2. 0 protecao contra gravacao; funcao: leitura; padrao suportado ( 1): cfi, cfii, smart media, memory stick
Lote 17: R$ ****,00 - Cartao de memoria aplicacao: camera filmadora; tipo: cfast card; capacidade: 256 gb; velocidade: leitura e gravacao 525 mb/s;
Lote 18: R$ ****,00 - Bateria equipamento fotografico/cinematografico - equipamento compativel: equipamentos de broadcast; tensao: 14, 8 v; amperagem: capacidade: 230 wh /15
Lote 19: R$ ****,00 - Cabo para audio e/ou video - identificacao: video - cabo hd- sdi; conector: macho, hdtv /sdi, hd- sdi, hd- sdi video; sistema de reproducao: digital;
Lote 20: R$ 501,00 - Cabo para audio e/ou video - identificacao: audio e video; conector: micro hdmi ( macho) e hdmi ( macho)- 2. 0 ou superior; sistema de reproducao: minima s
Lote 21: R$ 449,00 - Cabo para audio e/ou video - identificacao: video - cabo hd- sdi; conector: macho, hdtv /sdi, hd- sdi, hd- sdi video; sistema de reproducao: digital;
Lote 22: R$ 92,00 - Cabo para audio e/ou video - identificacao: cabo de video e audio; conector: 01 mini- hdmi x 01 hdmi; sistema de reproducao: video e audio;
Lote 23: R$ ****,00 - Fone de ouvido profissional - tipo: headphone com microfone; ima: neodímio; drivers: padrão do fabricante ( não divulgado no manual); resposta frequenci
Lote 24: R$ ****,00 - Sistema de microfone sem fio ( wireless) - identificacao: microfone de lapela; compatibilidade: aparelhos eletronicos; componentes: 02 receptores, 02 mi
Lote 25: R$ 248,00 - Conector para comunicacao - identificacao: conector macho 3, 1mm ( diametro); aplicacao: videomonitoramento e transmissao video ( cftv); materia- prima: me
Lote 26: R$ ****,00 - Transmissor e receptor de audio e video - tecnologia: sem fio 5ghz; interface: sdi, hdmi, usb tipo- c; alimentacao: bateria interna 6- 16v dc;
Lote 27: R$ ****,00 - Estabilizador de imagem para celular e camera - tipo: gimbal de mao; compatibilidade: cameras, smartphones com android ou ios; inclinacao: tilt control
Lote 28: R$ ****,00 - Tripe para equip. Fotograficos, cinematograficos - equipamento: maquina fotografica; materia- prima: aluminio e abs; capacidade carga: 8 kg; diametro ro
Lote 29: R$ 533,00 - Bolsa equip. Fotografico, cinematografico, projecao - marca/modelo equipamento: bolsa de ombro com divisorias; materia- prima: nylon; detalhes: com alcas;
Lote 30: R$ 625,00 - Iluminador - identificacao: tipo portatil; **** mah /6w; controle: manual, aplicativo; alcance: 1 m; tensao: 3, 7 v;
Lote 31: R$ 223,00 - Carregador portatil - capacidade de carga: **** mah; compatibilidade: eletronicos; conexao saida: 2 x usb- a; tensao: 5v/2. 4a;
Nucleo De Impl. Do Centro Log. Do Material (Uasg: 740014)
Dispensa de licitação para aquisição de materiais para ambientação
Aquisição de materiais para ambientação do 3 andar, a ser utilizado pelo Grupo de Recebimento das Fragatas Classe Tamandaré, nas dependências do edifício n 08 da Diretoria de Gestão de Programas da Marinha ( DGEPM). Letra metálica de aço escovado, cor prata, altura: 25 cm. Brasão institucional de aço escovado, cor prata, altura: 70 cm. Capacho de vinil, cor cinza, tamanho: 1, 80m x 1, 50m. Quadro de avisos em MDF, com moldura em alumínio e forro com borracha siliconada e carpete com resina, tamanho: 0, 70m x 1, 00m. Capacho de vinil com impressão do brasão da OM, cor cinza, tamanho: 1, 20m x 1, 30m.
Data do Pregão:
Lote 1: R$ ****,00 - Letra Metálica material: aço escovado, cor: prata, dimensões: 25cm x 3cm, características adicionais: fixação através de pinos de encaixe, aplicação: identificação de órgãos públicos, tipo letra: arial black
Lote 2: R$ 399,00 - Brasão Institucional material: aço inoxidável escovado, altura: 70, largura: 1, 50, espessura: 1, 00, características adicionais: conforme modelo
Lote 3: R$ 221,00 - Capacho material: fibra de vinil, comprimento: 1, 80, largura: 0, 60, cor: cinza, características adicionais: bordas e letras na cor preta
Lote 4: R$ 428,00 - Quadro Avisos material: mdf, largura: 70, material moldura: alumínio anodizado fosco, características adicionais: com acessórios para instalação, altura: 100, revestimento: forro borracha siliconada e carpete com resina, espessura: 6
Lote 5: R$ 431,00 - Capacho material: vinil, cor: grafite, características adicionais: personalizado, impressão: logotipo do órgão
Conselho Federal De Biologia (Uasg: 389113)
Escolha da proposta mais vantajosa para a aquisição de aparelhos celulares para membros da Diretoria e para a Assessoria de Comunicação e Imprensa
Data do Pregão:
Lote 1: R$ ****,00 - Aparelho Telefônico Celular modelo: iphone 16 pro max, peso: 227, comprimento: 163, largura: 77, 6, espessura: 8, 25, cor: titânio preto, display: oled sem bordas de 6, 9 polegadas, resolução **** x, capacidade bateria: ****
Lote 2: R$ ****,00 - Aparelho Telefônico Celular modelo: iphone 15, características adicionais: 128 gb de memória, câmera dupla, acessórios: cabo de dados, display: 6. 1
Municipio De Schroeder - Município De Schroeder
O objeto da presente licitação é a aquisição de materiais gráficos personalizados, incluindo agendas escolares, portfólios da educação infantil, cadernetas, carnês, folders, cartazes, encadernações e demais impressos institucionais, destinados às Secretarias Municipais de Educação, Saúde, Assistência Social e Habitação, Gestão e Finanças, Saneamento e Gestão Ambiental, Diretoria de Turismo e Procon, visando atender às demandas pedagógicas, administrativas, de comunicação institucional e de apoio a eventos e
Data do Pregão:
Início do Acolhimento de Propostas:
Lote 1: R$ ****,00 - AGENDA ESCOLAR - Tamanho 160 x 230 mm, capa e contracapa em papel triplex, 280g 4x0 cores, com laminação brilho frente e verso. Miolo, com 222 páginas no total ( sendo 16 páginas iniciais e 16 páginas finais). Miolo permanente com folhas numeradas no tamanho 158 x 228mm em papel reciclado 63g e 1 x 1 cor. Espiral plástico PVC 100% Semi- rígido. A arte, criação e prova print digital serão por conta do fornecedor.
Lote 2: R$ ****,00 - PORTIFÓLIO EDUCAÇÃO INFANTIL - Quantidade de páginas: 70 folhas; Formato: **** cm; Cor Capa: 4x1 ( colorida) /Miolo: 0x0; Parte interna da capa - com texto; Contra capa: 4x0 ( colorida); Papel Capa: Triplex 350gr; Papel Miolo ( folhas): Offset 90gr ( em Branco) Vias 1 x 70; Acabamento na posição horizontal superior ( 34 cm); Espiral plástico PVC 100% Semi- Rígido; Diâmetro da espiral 25mm; Diâmetro do filamento de 2, 4mm. A arte, criação e prova print digital serão por conta do fornecedor
Lote 3: R$ ****,00 - CADERNETA DA GESTANTE Confecção e distribuição: Produto: livreto Formato fechado: 14 x 21, 5 cm Formato capa aberta: 55, 6 X 21, 5 cm com 3 dobras Cores capa: conforme arquivo Cores miolo: conforme arquivo Papel capa: alto alvura o set 240g Papel miolo: papel alto alvura o set 120g Acabamento: dois grampos canoa N? de páginas do miolo: 44 + capa Encarte central: uma lâmina Formato aberto do encarte central: 55, 6 X 21, 5 cm com 3 dobras Cores encarte central: conforme arquivo Papel do encarte central: alto alvura o set 180g Modelo conforme o ministério da saúde anexo no link: www. ***. *. * gestante_ 8ed_ rev. pdf * Incluso todos os gastos que a contratada venha a ter, como por exemplo, frete.
Lote 4: R$ 379,00 - CADERNETA DE VACINAÇÃO MENINA Confecção e distribuição de Cadernetas da Criança versão menina ( cor conforme arquivo): Formato fechado: 14, 8 x 21cm. Formato aberto: 29, 6 x 21cm. Capa: cor conforme arquivo, Couchê: gramatura mínima de 210gr e máxima de 230gr. Miolo: cores conforme arquivo, papel off- set 90 gramas, com acabamento* lombada quadrada, cola PUR. Número de páginas: 108 páginas de miolo + capa. Modelo conforme Ministério da Saúde anexo no link: www. ***. *. * crianca_ menina_ passaporte_ cidadania_ 7ed. pdf * Incluso todos os gastos que a contratada venha a ter, como por exemplo, frete.
Lote 5: R$ 379,00 - CADERNETA DE VACINAÇÃO MENINO Confecção e distribuição de Cadernetas da Criança - versão menino ( cor conforme arquivo): Formato fechado: 14, 8 x 21cm. Formato aberto: 29, 6 x 21cm. Capa: cores conforme arquivo, Couchê: gramatura mínima de 210gr e máxima de 230gr. Miolo: cores conforme arquivo, papel off- set 90 gramas, com acabamento* lombada quadrada, cola PUR. Número de páginas: 108 páginas de miolo + capa Modelo conforme Ministério da Saúde anexo no link: www. ***. *. * crianca_ menino_ passaporte_ cidadania_ 7ed. pdf * Incluso todos os gastos que a contratada venha a ter, como por exemplo, frete.
Lote 6: R$ ****,00 - Ficha perinatal Ambulatório: Formato: 21, 5x31, 5 cm Cor: Conforme arquivo Papel: Off set 90 gramas Acabamento: Refilado ( fichas soltas) Modelo conforme o ministério da saúde anexo no link: www. ***. *. * gestante_ 8ed_ rev. pdf * Incluso todos os gastos que a contratada venha a ter, como por exemplo, frete.
Lote 7: R$ ****,00 - Carnês da Taxa de Coleta de Lixo Exercício 2026, formato equivalente a 1/3 de folha A4, composto por: Capa ( impressão 4x1 cores, papel offset 120g/m), 01 parcela única ( papel sulfite 75g/m cor amarela), 12 parcelas mensais ( papel sulfite 75g/m com indicação de corte), Contracapa ( impressão 4x1 cores, papel offset 120g/m), acabamento sem grampos, com lombada de proteção, código de barras padrão FEBRABAN, montagem e organização pronta para distribuição.
Lote 8: R$ ****,00 - Serviço de encadernação das leis municipais, em conformidade com o padrão já adotado pela Prefeitura Municipal de Schroeder. Especificações técnicas: Encadernação em capa dura, revestida em Percalux Verde 3 ( padrão já utilizado pela Administração); Medidas da capa: 30, 5 cm de comprimento por 21, 5 cm de largura, com friso de aproximadamente 0, 5 cm a 1, 5 cm da lateral esquerda; Gravação em dourado ( hot stamping), utilizando fonte Cheltenham corpo 20, com: Na capa: identificação ESTADO DE SANTA CATARINA PREFEITURA MUNICIPAL DE SCHROEDER. Na lombada: identificação do intervalo das leis contidas ( ex. : LEIS N. XXXX XXXX), bem como o ano de referência; Papel a ser encadernado: serão utilizados os originais das leis municipais, devidamente assinados pelas autoridades competentes e fornecidos pelo Município, os quais devem ser manuseados e preservados pela contratada com o devido zelo; Miolo: organização em ordem sequencial numérica e cronológica das leis, conforme encaminhamento da Administração; Acabamento com costura e colagem adequada, garantindo durabilidade e resistência ao manuseio frequente; Dimensão final compatível com o padrão já existente no acervo da Prefeitura. Forma de quantificação: A quantidade será definida conforme a necessidade de encadernação dos períodos/anos, considerando o intervalo numérico de leis aprovadas em cada exercício. Cada volume não poderá ultrapassar 500 ( quinhentas) folhas em papel formato A4 ( 210 mm x 297 mm), gramatura 75 g/m. Exemplo: Se no ano de 2025 forem aprovadas 20 leis e todas couberem em um único volume, a contratação corresponderá a 01 ( um) volume. Caso a quantidade de documentos ultrapasse a capacidade de encadernação, poderá haver desdobramento em mais de um exemplar, conforme orientação da Administração. Padronização obrigatória:
Lote 9: R$ ****,00 - JOGO DE CAPAS BALANCETE DA RECEITA E DESPESA - AMARELA - CAPA E CONTRA CAPA NAS MEDIDAS 22, 5 X 30, 5 CM. 02 FUROS LATERAIS. PAPEL EM CARTOLINA AMARELA 240G/M COM 1X0 CORES. ACOPLADO NAS DUAS FACES DE PAPEL TRIPLEX 350G/M, COM ARTE A SER IMPRESSA NA CAPA FRONTAL EM PRETO. A arte, criação e prova print serão por conta do fornecedor.
Lote 10: R$ ****,00 - FOLDER S - Aberto ****, Fechado ****, 5cm; 4x4 cores; Tinta Escala em Couchê Brilho 150g. Vinco, Dobra = 2 paralelas 1 cruz, com tratamento de imagem, para guia turístico e materiais de divulgação da cidade. A arte final e prova print serão por conta do fornecedor.
Lote 11: R$ ****,00 - FOLDER S em tamanho A4 ****, 7cm, em couche brilho 150g, 4X4 cor, frente e verso, com uma dobra, com acabamento com corte especial e tratamento de imagem. A arte, criação e prova print serão por conta do fornecedor.
Lote 12: R$ ****,00 - FOLDER S em tamanho A4 ****, 7cm, em couche brilho 150g, 4X4 cor, frente e verso, com duas dobras, com acabamento com corte especial e tratamento de imagem. A arte, criação e prova print serão por conta do fornecedor.
Lote 13: R$ ****,00 - FOLDER S em tamanho **** cm, 4x4 cores, papel couchê brilho 120g, com tratamento de imagem. A arte, criação e prova print serão por conta do fornecedor.
Lote 14: R$ ****,00 - CARTAZES, tamanho A3 ( 297x 420 mm), 4x0 cores - Papel Couchê brilho 180g, com tratamento de imagem. A arte, criação e prova print serão por conta do fornecedor.
Lote 15: R$ ****,00 - Agenda permanente personalizada para a Secretaria de Assistência Social e Habitação contendo: Espaço para Dados pessoais, Dados comerciais, Calendário 2026/2027, Planejamento anual, Visão diária, Anotações, Bolsa em plástico, Tamanho: 155mm x 215mm, Com 190 folhas com gramatura 90g/m e Capa dura.
Lote 16: R$ 741,00 - Agenda personalizada para a Secretaria de Assistência Social e Habitação contendo: Espaço para Dados pessoais, Dados comerciais, Metas para o ano, Calendário 2026/2027 Planejamento anual, Visão mensal, Visão semanal, Controle de senhas, Contato , Anotações com 5 páginas, Bolsa em plástico, Cartela de adesivos, Tamanho: 179mm x 241mm, Com 88 folhas com gramatura 90g/m e Capa dura.
Lote 17: R$ ****,00 - Livreto tipo cartilha, no tamanho ****, com 15 a 20 páginas, 4x4 cores, capa em papel couchê brilhoso 300g/m, miolo em papel couchê 90g/m, com acabamento com corte especial, grampeado, com arte, tratamento de imagem e prova print. Quantidade Mínima: 200.
Lote 18: R$ ****,00 - Reprodução da Lei n? 10. 741/2003 - Estatuto da Pessoa Idosa Versão atualizada em formato livreto, 200 páginas internas, tamanho **** ( fechado). Capa: papel colchê brilho 170g, cores 4x0 e laminação BOPP ( 1x0), miolo: papel offset 75g, cor 1x1 ( peb), acabamento alceamento, dobra e grampo e com arte. A empresa deverá desenvolver layout para pré aprovação do COMDIS, para posterior fazer a reprodução.
Lote 19: R$ ****,00 - Reprodução da Lei n? 8. 069/**** de 13 de julho de **** - Versão atualizada em formato livreto, 200 páginas internas, tamanho **** ( fechado). Capa: papel colchê brilho 170g, cores 4x0 e laminação BOPP ( 1x0), miolo: papel offset 75g, cor 1x1 ( peb), acabamento alceamento, dobra e grampo e com arte. A empresa deverá desenvolver layout para pré aprovação do CMDCA, para posterior fazer a reprodução.
Lote 20: R$ ****,00 - Pasta Zip Zap PVC personalizada ( ziplock): tamanho ****, material em PVC cristal, fechamento com zip zap. Características adicionais: com impressão personalizada colorida, arte fornecida pela Secretaria Municipal de Assistência Social.
Lote 21: R$ 233,00 - Adesivo branco recorte vazado com horário de atendimento tamanho **** - Adesivo branco recorte vazado com horário de atendimento tamanho ****.
Lote 22: R$ ****,00 - CAIXA DE ARQUIVO MORTO GIGANTE - Deve acondicionar pasta suspensa sem amassar ou danificar. Fabricado em Kraft, com dimensões mínimas de 415 X 190 X 305 mm ( C X L X A). Com encaixe interno da tampa. ( Caixa podera vir aberta para montagem pela administração)
Lote 23: R$ 870,00 - Cartão de visita 9, 5x5, 5cm, papel couchê brilho 230g, 3x0 cor. A arte, criação e prova print serão por conta do fornecedor.
Lote 24: R$ 650,00 - Envelope **** na cor branca - 3x0 cor - Papel 90g/m. Com arte.
Lote 25: R$ ****,00 - Envelope Saco; nas medidas 36cm larg x 26cm alt; folha em envelope agaprint saco ****, com 4x0 cores, cor branca, com o brasão da Prefeitura de Schroeder. Quantidade Mínima: 30
Lote 26: R$ ****,00 - Envelope Timbrado Município de Schroeder **** na cor branca - 3x0 cor - Papel 75g/m. Com arte.
Lote 27: R$ 444,00 - Papel Timbrado Município de Schroeder. Tamanho A4 ( 29, 7x21cm), 3x0 cor, papel sulfite 90g. Embaladas em resmas ( 500 unidades cada)
Lote 28: R$ ****,00 - Pasta Personalizada de Papel com Orelhas Especificações Técnicas Material: papel couché brilho 300 g. Impressão: frente e verso ( interno e externo), colorido 4x4, conforme arte/modelo enviada pela secretaria solicitante. Acabamento: verniz total ( brilho). Dimensões: o Aberta: 46 cm x 31 cm o Fechada: 23 cm x 31 cm Orelhas: com abas para grampear documentos. Arte e Prova: criação da arte, elaboração do layout, prova de impressão ( print) e frete, por conta do fornecedor.
Lote 29: R$ ****,00 - Tatuagens Temporárias para Pele Salas de Vacina Especificações Técnicas Tipo de produto: tatuagens temporárias adesivas para pele. Material: filme adesivo hipoalergênico, sem látex, dermatologicamente testado. Tinta/Impressão: tintas não tóxicas, à base de água; resistentes a suor e atrito moderado. Durabilidade: adesão de 1 a 7 dias, com remoção fácil e sem resíduos. Dimensões: 5 cm x 4 cm cada ( arte em 3 cm x 4 cm). Design: impressão digital de alta qualidade; variações de designs estáveis para uso em campanhas; disponibilidade de designs temáticos ( logotipos, mensagens, ícones). Segurança: livre de metais pesados e substâncias proibidas; conformidade com normas sanitárias locais. Aplicação: retirar a proteção plástica da tatuagem, aplicar sobre a pele e umedecer o verso para fixação. Armazenamento e Validade: validade mínima de 24 meses; armazenamento em local seco e fresco. Embalagem: embalagem individual, com rótulo contendo descrição, lote, validade e instruções de uso. Rotulagem: código do fabricante, informações de segurança e contato. Arte e Prova: criação da arte, elaboração do layout e prova de impressão ( print) por conta do fornecedor.
Lote 30: R$ ****,00 - Reprodução da Lei n? 8. 078/1990 - Código de Proteção e Defesa do Consumidor. Versão atualizada em formato livreto, 200 páginas internas, tamanho **** ( fechado). Capa: papel colchê brilho 170g, cores 4x0 e laminação BOPP ( 1x0), miolo: papel offset 75g, cor 1x1 ( peb), acabamento alceamento, dobra e grampo e com arte. A empresa deverá desenvolver layout para pré aprovação do PROCON, para posterior fazer a reprodução
Lote 31: R$ ****,00 - Impressão de provas escolares. Impressão colorida em ambos os lados da folha, em papel A4, gramatura mínima de 75 g/m, com fornecimento do papel pela contratada. Cada prova terá, em média, 20 a 35 páginas. O item refere- se à página impressa, e não à folha física ou seja, cada folha impressa frente e verso equivale a duas páginas para fins de medição e pagamento. As provas devem ser grampeadas no canto superior esquerdo. O arquivo digital das provas será fornecido pela contratante, não sendo necessária a criação ou diagramação pela contratada. Serão encaminhados diferentes modelos de provas ( por série e turno), devendo cada conjunto ser impresso, embalado individualmente e identificado conforme orientações que serão repassadas pelo Setor de Supervisão Escolar no momento oportuno.
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