Licitações de Locacao Equipamentos Sonorizacao Profissional

Alertas por e-mail com IA, filtros por região e acesso ao edital

Nossa IA entende seu negócio e acha mais oportunidades. - 14 dias de cortesia - sem cobrança automática.
90% recomendam o Licita Já (964 usuários reais, 13/11/2025). Metodologia

BRASIL | MG | MARAVILHAS Cidade Pequena

Municipio De Maravilhas - Unidade Única

Registro de Preços para contratação de empresa para locação de som, iluminação, tendas, palco, camarim, banheiros químicos, geradores, painel de led, data show, mesa de som digital, gradil, fechamentos, transporte, fornecimento de refeição, prestação de serviços de eletricista, segurança, brigadistas, auxiliar de serviços gerais, carregadores, projeto para o corpo de bombeiros.

Data do Pregão:

Edital

Lote 21: Locação de sonorização e iluminação a empresa locadora fica responsável pelos equipamentos, em bom estado de funcionamento, com manutenções preventivas em dia, com equipe técnica composta por mínimo de 1 técnico de áudio de pa e monitor, 1 auxiliar técnico de áudio de monitor e 1 técnico de iluminação e 1 auxiliar técnico de iluminação, documentação necessária com nr, laudos e art elétrica e telecomunicações. Sistema de pa 24 caixas line array passiva c/placa divisora e sistema de angulação por programa de alinhamento ( modelo 1: 2x10 c/2 driver neodímio), ( modelo 2: 2x12 c/2 driver neodímio), ( modelo 3: 2x15 + 4x8" + c/2 driver neodímio) ou ( modelo 4: 2x8 + 1 driver, 24 caixas sub graves s2 18 **** ( 2x18) **** wats rms cada sistema de deley obs. : todo o sistema de áudio a cima mencionados sendo sistema profissional 04 bampes p/sistema de elevação do sistema line array 04 talhas 1 ou 2 toneladas c/10 metros de corrente 08 cintas 3 toneladas amplifica

Lote 1: Locação de palco 8 x 6 metros: locação com montagem e desmontagem de palco, em estrutura de alumínio, pé direito com no mínimo 6, 00 metros de altura, do solo piso com altura mínima de 1, 30 metros de altura, cobertura forma duas ou quatro águas com lona anti- chamas, piso do palco em estrutura metálica com compensado naval na cor preta, cortinas de sombrites nas laterais e fundo na cor preta, corrimão nas laterais e fundo, escada de acesso de acordo com normas vigentes. 2 torres fly para elevação de p. A com mínimo 7 m de altura x 1, 5 m de largura. House mix montado com no mínimo de 2, 5 m de largura x 2 m comprimento devidamente coberto. Incluso um camarim 4x3 em material galvanizado, com teto a prova d água e com as lateriais cobertas. Obs. : no palco deverá instalado fitas de cargas em todas as laterais para travamento e segurança. As normas aplicaveis. Toda a estrutura deve ser montada conforme as exigencias do corpo de bombeiros, e demais itens de seguranca, atendendo a legislacao vi

Lote 2: Palco medio ****: locação de palco modular com montagem e desmontagem, para eventos de medio porte, obedecendo as seguintes especificacoes: dimensoes: 12 metros de frente por 10 metros de profundidade, altura minima de 1, 50 metros cobertura em box truss de aluminio, formato de duas aguas, com altura minima de 8 metros em relacao ao solo ( pe- direito) em toda a extensao do palco piso em estrutura metalica com compensado de 20mm, escada. Incluindo uma house mix para mesa de p. A. Que e composta por uma tenda 5x5 com fechamento nas 4 laterais, com piso de 0, 30cm de altura e tambem area de serviço composta por uma tenda 5x5 com fechamento nas 4 laterais e piso na altura do palco. Caso seja necessário e/ou solicitado pela atração ou pelo organizador, o palco devera contar com fechamentos laterais, no fundo e nas areas de servico, utilizando material apropriado para contenção de chuva, cobrindo toda a extensao do teto ate o piso do palco. Alem disso, toda a lateral e o fundo do palco devem

Lote 3: Locação de palco 10 x 8 metros: locação com montagem e desmontagem de palco, medindo 10 metros de frente x 8 metros de profundidade em estrutura de alumínio, pé direito com no mínimo 7, 00 metros de altura, do solo ao piso 1, 50 metros de altura, cobertura forma duas ou quatro águas com lona anti- chamas, piso do palco em estrutura metálica com compensado naval na cor preta, cortinas de sombrites nas laterais e fundo na cor preta, corrimão nas laterais e fundo, escada de acesso de acordo com normas vigentes. 2 torres fly para elevação de p. A com mínimo 7 m de altura x 1, 5 m de largura. House mix montado com no mínimo de 2, 5 m de largura x 2 m comprimento devidamente coberto. Incluso um camarim 4x3 em material galvanizado, com teto a prova dágua e com as lateriais cobertas. Obs. : no palco deverá instalado fitas de cargas em todas as laterais para travamento e segurança. As normas aplicaveis. Toda a estrutura deve ser montada conforme as exigencias do corpo de bombeiros, atendendo a le

Lote 4: Camarim: locação de estrutura para camarim completo, com cobertura, totalizando 20m ( sala 5, 00 x 5, 00m + 2, 00 x 2, 00m de fechamento para sanitários) com montagem, manutenção e desmontagem, para eventos de pequeno, médio e grande porte, podendo solicitar com os seguintes opcionais de configurações: stand com piso modular elevado em madeira nivelado conforme necessidade do terreno sobreposto com chapas de compensado 15mm, acabamento lateral com chapas de compensado e rampas de acesso. Camarim com pd 2, 72m em estrutura de perfis de alumínio, sistema octanorme com fechamento em painéis de ts estrutural 3mm na cor branca e/ou vidro cristal 4mm. Travamento superior em alumínio e fechamento em mdf branco dupla fase 6mm. Revestimento de piso com carpete tipo forração de 3mm na cor grafite ou manta vinifica padrão bus fixado ao piso do local através de fita dupla face 1 linha. Iluminação através de lâmpadas de led direcionais e/ou calhas e 04 tomadas padrão abnt tripolares - 10a. Ligação elétri

Lote 5: Banheiro quimico pne - portadores de necessidades especiais: locação de banheiro quimico individual, portáteis, para deficientes físicos, com montagem, manutenção diária, com caminhão limpa fossa e desmontagem, material em polietileno, com teto translúcido, dotado de iluminação artificial, dimensões padrões que permitam a movimentação da cadeira de rodas do usuário no interior do banheiro, composto de todos os equipamentos e acessórios de segurança que atendam as exigências previstas em normas técnicas aprovadas pelos órgãos oficiais competentes. Produtos químicos, papel higiênico, manutenção e limpeza. A contratada deverá manter os banheiros em condições perfeitas de uso, mantendo um funcionário em cada local durante a realização dos eventos para realizar a limpeza e conservação dos mesmos - deverá ficar a disposição por 1 ( um) dia.

Lote 6: Banheiros contêineres: fornecimento de contêineres, execução, montagem e desmontagem, transporte, higienização e limpeza de banheiro em contêineres masculino/feminino, contendo no mínimo 07 ( sete) vasos sanitários, mictórios, divisórias e portas com trava, composto de caixas de dejetos e porta papel higiênico e pessoal e equipamentos para esgotamento e faxina permanente durante o período do evento, diária.

Lote 7: Banheiro quimico: locação de banheiro quimico individual, portateis, com montagem, manutenção diária com caminhão limpa fossa e desmontagem, material em polietileno, com teto translúcido, dotado de iluminação artificial, dimensões mínimas de 1, 16m de frente x 1, 22mde fundo x 2, 10 de altura, composto de caixa de dejeto com capacidade de 220litros, porta papel higiênico, fechamento automático com identificação de ocupado, para uso do publico em geral, produtos químicos, papel higiênico, manutenção e limpeza. A contratada deverá manter os banheiros em condições perfeitas de uso, mantendo um funcionário em cada local durante a realização dos eventos para realizar a limpeza e conservação dos mesmos - deverá ficar a disposição por 2 ( dois) dias.

Lote 8: Tenda modelo pirâmide 10 x 10: cobertura em lona branca anti- chamas, com calhas para escoamento de água, medindo ****, mínimo de 4, 00m de altura na parte baixa, em perfil de aço galvanizado, montada em sistema de encaixe. A lona deverá estar em perfeito estado de conservação, sem furos e estragos. Deverá ficar a disposição por 1 ( um) dia.

Lote 9: Tenda modelo pirâmide, cobertura em lona branca anti- chamas, com calhas para escoamento de água, medindo 5x5m, pé direito de 3, 30m de altura, em estrutura metálica galvanizada, montada em sistema de encaixe. Deverá ficar a disposição por 1 ( um) dia.

Lote 10: Barraca modelo pirâmide, cobertura em lona branca anti- chamas, medindo 3x3 mts, minimo de 2, 50m de altura, em perfil de aço galvanizado, montada em sistema de encaixe. Com balcão superior na frente, lona nos 03 lados. Deverá ficar a disposição por 1 ( um) dia.

Lote 11: Geradores 180 kva geradores de 180 kva, silenciado blindado acusticamente, com fechamento nas laterais em grades, operador, manutenção preventiva e combustível. Deverá ficar à disposição por 1 dia

Lote 12: Geradores 260 kva geradores de 260 kva, silenciado blindado acusticamente, com fechamento nas laterais em grades, operador, manutenção preventiva e combustível. Deverá ficar à disposição por 1 dia.

Lote 13: Serviço de sonorização p. A 1 por 1 o sistema de p. A deverá cobrir toda a área a ser sonorizada, com uma cobertura uniforme. O som deverá conter as seguintes especificações mínimas: p. A 1 por 1, passivo ou ativo, falante 15 e titânium com total de **** watts 2 caixas de retorno ativo ou passivo 450 watts 1 console digital 16 canais com 8 auxiliares com padrão de qualidade igual ou superior a yamaha equalizador 31 bandas processador digital 3 vias estéreo 1 pc com musicas e programa compatível 01 microfones sem fio sm58, 2 microfones com fio sm 58 todos com padrão de qualidade igual ou superior ao shure 4 pedestais com garra para microfones operador de parte técnica e músicas em tempo integral do evento todo cabeamento necessário pra este sistema cabo de energia com main power . Deverá ficar à disposição por 1 dia

Lote 14: Serviço de sonorização p. A 4 por 2 para show com iluminação. O sistema de p. A deverá cobrir toda a área a ser sonorizada, com uma cobertura uniforme. O som deverá conter as seguintes especificações mínimas: p. A 4 por 2, sendo 4 caixas line array de cada lado e 2 sub graves com dois alto falantes de 18 polegadas com no mínimo **** wats 1 console digital 32 canais com 16 auxiliares com padrão de qualidade igual ou superior a yamaha equalizador 31 bandas processador digital 3 vias estéreo 1 pc, 02 microfones sem fio sm 58, 2 microfones com fio sm 58, todos com padrão de qualidade igual ou superior ao shure 8 pedestais com garra para microfones, kit microfone 7 peças bateria, 8 direct box, power play para fones 8 vias com cabos extensores 10 metros, sistema de retorno com no mínimo 04 monitores, amplificador de baixo 200 watts, amplificador guitarra 200 watts, iluminação com 8 canhões par led, 4 cob 200 de led, 6 strobo led rgbw **** watts, 4 mini brute led ou convencional, 8 movi

Lote 15: Serviço de sonorização p. A 8 por 8 com iluminação para show ( sistema de som área aberta). O sistema de p. A deverá cobrir toda a área a ser sonorizada, com uma cobertura uniforme. O som e a iluminação, deverá conter as seguintes especificações mínimas: p. A 8 por 8, caixas line array com amplificadores mínimo **** watts para titânium, **** watts para auto falantes, caixas de graves com auto falantes de 18 polegadas, amplificadores mínimo **** watts 2 consoles digitais 32 canais com 16 auxiliares com padrão de qualidade igual ou superior a yamaha equalizador 31 bandas para p. A processador digital 3 vias estéreo para p. A 2 monitores de chão ativo ou passivo, side 1por 1 cada lado com processador digital estéreo 3 vias, 1 equalizador 32 bandas, caixa ativa para baixo 200 watts, cubo de guitarra 200 watts power play para fones 8 vias, 8 cabos de 10 metros para fones 10 direct box 02 sub snake com 15 metros 12 vias 01 kit de microfones para bateria 7 peças, kit de microfones para pe

Lote 16: Locação de palco 4 x 4 metros: locação com montagem e desmontagem de palco, em estrutura de alumínio, pé direito com no mínimo 5, 00 metros de altura, do solo piso com altura mínima de 0, 50 centímetros de altura, cobertura formato duas águas com lona anti- chamas, piso do palco em estrutura metálica com compensado naval na cor preta, cortinas de sombrites nas laterais e fundo na cor preta, escada de acesso de acordo com normas vigentes. 2 torres fly para elevação de p. A com mínimo 4, 5 m de altura.

Lote 17: Serviço de sonorização p. A 12 por 8 com iluminação para show ( sistema de som área fechada ou aberta) o sistema de p. A deverá cobrir toda a área a ser sonorizada, com uma cobertura uniforme. O som e a iluminação, deverá conter as seguintes especificações mínimas: p. A 12 por 8 stereo, caixas line array com amplificadores mínimo **** watts para titânium, **** watts para auto falantes, caixas de graves com auto falantes de 18 polegadas, amplificadores mínimo **** watts 2 consoles digital 38 canais com 16 auxiliares com padrão de qualidade igual ou superior a yamaha equalizador 31 bandas para p. A processador digital 3 vias estéreo para p. A 4 monitores de chão ativo ou passivo, side 1 por 1 cada lado e sub 18 polegadas com processador digital estéreo 3 vias, 1 equalizador 32 bandas, 01 multicabo 48 vias de no mínimo 40 metros de frente de 10 de splinter, 01 caixa ativa para baixo 200 watts, cubo de guitarra 200 watts power play para fones 8 vias, 8 cabos de 12 metros para fones 10 dire

Lote 18: Estrtura e sonorização para torre de delay estrutura de torre de delay com no minimo 3 metros de altura contendo no mínimo 02 caixas de altas e se necessário 02 caixas de sub grave e amplificadores com transmissão via cabo ou via rádio, alinhamento todo por conta da contratada.

Lote 19: Painel de led - p3 de ****, 24 metros de painel com resolução mínima p3. 9, quando instaladas deverão estar mapeadas e configuradas, com processadora tanto quanto necessário, aparelho para reprodução de mídias, cabeamento, estrutura para instalação em alumínio linha pesada p30, com base, sleeve, pau de carga, talhas. Travado com cintas em todos os lados e técnico responsável. Incluso montagem e desmontagem. Processamento necessário para que o painel funcione como umaimagem só 01 computador gamer, avell, alienware, msi com placa vídeo **** 8gb/16gb + 32gb ram + 2t disco ssd interno e 6 canais de placa de captura em sdi, com software arena resolume versão 7 01 computador backup 01 mesa de corte + dtv + placa de captura para as câmeras processamento, controle dos painéis e sistema de corte devem permanecer na house mix. Incluso: transporte, carga, descarga. Montagem, desmontagem, materiais, mão- de- obra, hospedagem e alimentação da equipe, se necessário.

Lote 20: Painel de led - p10 de ****, 12 metros de painel com resolução mínima p3, 9 quando instaladas deverão estar mapeadas e configuradas, com processadora tanto quanto necessário, aparelho para reprodução de mídias, cabeamento, estrutura para instalação em alumínio, com base, sleeve, pau de carga, talhas. Travado com cintas em todos os lados e técnico responsável. Incluso montagem e desmontagem. Processamento necessário para que o painel funcione como umaimagem só 01 computador gamer, avell, alienware, msi com placa vídeo **** 8gb/16gb + 32gb ram + 2t disco ssd interno com software arena resolume versão 7 01 computador backupincluso: transporte, carga, descarga. Montagem, desmontagem, materiais, mão- de- obra, hospedagem e alimentação da equipe, se necessário.

Lote 21: Locação de sonorização e iluminação a empresa locadora fica responsável pelos equipamentos, em bom estado de funcionamento, com manutenções preventivas em dia, com equipe técnica composta por mínimo de 1 técnico de áudio de pa e monitor, 1 auxiliar técnico de áudio de monitor e 1 técnico de iluminação e 1 auxiliar técnico de iluminação, documentação necessária com nr, laudos e art elétrica e telecomunicações. Sistema de pa 24 caixas line array passiva c/placa divisora e sistema de angulação por programa de alinhamento ( modelo 1: 2x10 c/2 driver neodímio), ( modelo 2: 2x12 c/2 driver neodímio), ( modelo 3: 2x15 + 4x8" + c/2 driver neodímio) ou ( modelo 4: 2x8 + 1 driver, 24 caixas sub graves s2 18 **** ( 2x18) **** wats rms cada sistema de deley obs. : todo o sistema de áudio a cima mencionados sendo sistema profissional 04 bampes p/sistema de elevação do sistema line array 04 talhas 1 ou 2 toneladas c/10 metros de corrente 08 cintas 3 toneladas amplifica

Lote 22: Prestação de serviço de segurança não armada uniformizada, para controle de acesso, revistas pessoais e segurança preventiva a fim de garantir a integridade física das pessoas e a preservação do patrimônio nos locais onde forem realizados os eventos. ( sexo masculino e feminino) ( até 8 horas de plantão). Transporte e alimentação por conta da contratada

Lote 23: Gradil: grades de proteção: gradil metálico de contenção de público e/ou fechamentos e isolamento de área com medida de 2m comprimento por 1, 25m de altura com cantos arredondados e sem pontas. Pés arredondados e sem pontas e totalmente fixos que não girem para um perfeito travamento e segurança. Todo o gradil em estrutura de aço 100% galvanizado fabricado de tubo 1. 5 e tubo 3/4 para maior resistência. Os equipamentos contratados deverão estar instalados e prontos para conforme demanda do contratante.

Lote 24: Alimentação dos policiais, pessoal da saude e comissao organizadora. Devera ser servido lanche opções: ( janta: arroz, feijão, carne, saladas) pizza, hamburguer, salgados etc. , acompanhado de refrigerante ou suco, em media 40 ( quarenta) pessoas por dia de evento.

Lote 25: Tenda galpão: 01galpão 10 x 10 de alumínio p30 ou p50 lona branca com 5, 50 de altura. Cor branca. Em otimo estado de conservaçao rt de estrutura, e laudos necesarios, por metro quadrado

Lote 26: Brigadistas profissionais para atuar em brigada de incêndio em eventos - incluindo alimentação, transporte por conta da contratada. ( sexo masculino e feminino). Valor por diária por profissional ( diária 12h)

Lote 27: Fechamento: chapas galvanizadas com ótimo aspecto de uso econservação medindo 2. 20 x 2, 40m de altura, possuir osportões para abertura conforme regulamentação docorpo de bombeiros local.

Lote 28: Locação de vanlocação de vans por dia para ficar à disposição doevento podendo ter deslocamento entre as cidades maravilhas, pequi e papagaios.

Lote 29: Eletricistas: 02 ( dois) eletricistas e 01 ( um) auxiliar, para ligação, manutenção e plantão no evento. O eletricista e suaequipe deverão ligar e instalar, as barracas da praça dealimentação, palco, camarote, portões de acesso, portõesde emergência, luzes de emergência das tendas, stands eoutros. Diarias

Lote 30: Carregadores: equipe contendo média de 6carregadores por dia para carga e descarga em eventos podendo ser dia ou noite. Transporte e alimentação por conta da contratada

Lote 31: Projeto corpo de bombeiro + adequação do espaço complacas de sinalização e extintores para evento de médio porte. - elaboração dos documentos para fins de liberação doauto de vistoria do corpo de bombeiros - avcb. - elaboração e execução de projeto de combate ao incêndio e pânico do evento denominado. - o projeto deverá ser elaborado e protocolado junto ao corpo de bombeiros, obedecendo aos prazos e- regulamentações estipulados pelo órgão para eventostemporários. - o contratado deverá manter funcionários à disposiçãodo corpo de bombeiros para a vistoria do evento e emissão do avcb temporário. - o contratado deverá entregar uma via do avcbtemporário, aprovado, à prefeitura, antes do início do evento. - a empresa também ficará responsável por instalar todomaterial necessário para a aprovação do mesmo. ( extintores/placas de sinalização). Ate **** pessoas.

Lote 32: Projeto corpo de bombeiro + adequação do espaço complacas de sinalização e extintores para evento de grande porte. - elaboração dos documentos para fins de liberação doauto de vistoria do corpo de bombeiros - avcb. - elaboração e execução de projeto de combate aoincêndio e pânico do evento denominado. - o projeto deverá ser elaborado e protocolado junto ao corpo de bombeiros, obedecendo aos prazos e- regulamentações estipulados pelo órgão para eventostemporários. - o contratado deverá manter funcionários à disposiçãodo corpo de bombeiros para a vistoria do evento e emissão do avcb temporário. - o contratado deverá entregar uma via do avcbtemporário, aprovado, à prefeitura, antes do início do evento. - a empresa também ficará responsável por instalar todo material necessário para a aprovação do mesmo. ( extintores/placas de sinalização). Até **** pessoas.

Lote 33: Serviço de telão data show os equipamentos deverão conter as seguintes especificações mínimas: pc, projetor **** ansi lumens tela em lona 4m x 3m ou 3m x 2, 50m, box truss para elevação do telão, operador e todo cabeamento necessário. Deverá ficar à disposição por 1 dia

Lote 34: Locação de 02 mesas de som digital de 56 canais com 24 alciliares padrão de qualidade igual ou superior tipo: pm5d rh, cl5, vi ****, midas pro 6, digi mix rack, digico sd - 8

Lote 35: Auxiliar de serviços gerais para limpeza auxiliar de serviços gerais para limpeza do ambiente camarim, tendas e palco, contratação pelo período de 9 h com 1 h de descanso e alimentação

BRASIL | PR | ARIRANHA DO IVAÍ Cidade Pequena

Prefeitura Municipal De Ariranha Do Ivaí-Pr - Prefeitura Municipal De Ariranha Do Ivai

Contratação de empresa especializada para locação, montagem, manutenção e desmontagem de palco, tendas, camarins, grades de isolamento, iluminação e sonorização profissional, gerador de energia, sanitários químicos, disponibilização de orientadores de público e elaboração/execução de projeto de combate a incêndio de eventos a serem realizados pelo município de ariranha do ivaí. Para o período de 12 ( doze) meses.

Abertura de Propostas:

BRASIL | PR | ARIRANHA DO IVAÍ Cidade Pequena

Municipio De Ariranha Do Ivai - Prefeitura Municipal De Ariranha Do Ivaí - PR

Locacao Equipamentos Sonorizacao Profissional

Contratação de empresa especializada para locação, montagem, manutenção e desmontagem de palco, tendas, camarins, grades de isolamento, iluminação e sonorização profissional, gerador de energia, sanitários químicos, disponibilização de orientadores de público e elaboração/execução de projeto de combate a incêndio de eventos a serem realizados pelo município de ariranha do ivaí, para o período de 12 ( doze) meses

Contratação de empresa especializada para locação, montagem, manutenção e desmontagem de palco, tendas, camarins, grades de isolamento, iluminação e sonorização profissional, gerador de energia, sanitários químicos, disponibilização de orientadores de público e elaboraçãoexecução de projeto de combate a incêndio de eventos a serem realizados pelo município de ariranha do ivaí, para o período de 12 doze meses. Locação de tendas, Locação de palco, Locação de camarins, Locação de fechamento, Locação de grades de proteção e isolamento, Locação, instalação e operação de sistemas de sonorização e iluminação profissional para eventos, Locação de som de grande porte completo, Locação de painel de led, Locação de geradores de energia, Locação de banheiros químicos, Contratação de orientadores de público, Elaboração de projeto de combate a incêndio com a execução do projeto, sinalização do evento, com instalação de extintores, placas de rota de fuga, pararaio e iluminação de emergência e brigada de incêndio

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: R$ ****,00 - LOCAÇÃO DE TENDAS, MEDINDO: **** CADA COM ESTRUTURA EM FERRO E COBERTURA EM LONA ANTI- CHAMAS NA COR BRANCA TIPO CHAPÉU DE BRUXA. Incluso ART.

Lote 2: R$ ****,00 - LOCAÇÃO DE TENDAS, MEDINDO: **** COM ESTRUTURA DE FERRO E COBERTURA EM LONA ANTI- CHAMAS NA COR BRANCA TIPO CHAPÉU DE BRUXA. Incluso ART.

Lote 3: R$ ****,00 - LOCAÇÃO DE TENDAS, MEDINDO: **** CADA COM ESTRUTURA EM FERRO E COBERTURA EM LONA ANTI- CHAMAS NA COR BRANCA TIPO CHAPÉU DE BRUXA. Incluso ART.

Lote 4: R$ ****,00 - LOCAÇÃO DE PALCO, MEDINDO NO MÍNIMO **** COBERTURA EM LONA E ALTURA DE 1, 8M. DO CHÃO E PÉ DIREITO DE NO MÍNIMO 8M COM 01 TENDA MEDINDO **** HOUSEMIX. Incluso ART.

Lote 5: R$ ****,00 - Locação de 01 ( um) palco, medindo no mínimo **** cobertura em lona e altura de 1, 8m. Do chão e pé direito de no mínimo 8m.

Lote 6: R$ ****,00 - LOCAÇÃO DE CAMARINS MEDINDO **** OCTANORME EM PAINEL DE TS, COM AR CONDICIONADO, COM 01 PORTA, MOVEIS: MESAS, CADEIRAS, SOFÁ E FRIGOBAR. Incluso ART.

Lote 7: R$ ****,00 - Locação de fechamento em lona, conforme descrição abaixo: painel de fechamento em lona medindo 2m ou 1m de altura, conforme solicitação do contratante.

Lote 8: R$ ****,00 - Locação de grades de proteção e isolamento, conforme descrição abaixo: grade de proteção e isolamento em ferro galvanizado, com 1, 10 de altura por 2, 20m de largura, com sistema de encaixe, podendo ser utilizada unitariamente ou em conjuntos agrupados. Incluso art.

Lote 9: R$ ****,00 - LOCAÇÃO, INSTALAÇÃO E OPERAÇÃO DE SISTEMAS DE SONORIZAÇÃO E ILUMINAÇÃO PROFISSIONAL PARA EVENTOS: SISTEMA DE P. A. : ? P. A. LINE ARRAY COM SISTEMA FLY ESTÉREO. ? COMPOSTO POR 16 CAIXAS ACÚSTICAS DE ALTA PERFORMANCE, DISTRIBUÍDAS EM L E R. ? SUBWOOFERS: 12 UNIDADES. ? FRONT FILL: 4 CAIXAS PARA COBERTURA DAS PRIMEIRAS FILEIRAS. ? MARCAS DE REFERÊNCIA: JBL, L- ACOUSTICS, D& B AUDIOTECHNIK OU EQUIVALENTE. ? CONSOLE DE MIXAGEM: o MESA DIGITAL DE 48 CANAIS PARA P. A. o OPÇÕES: YAMAHA CL5, ALLEN & HEATH DLIVE, OU DIGICO SD9. MONITOR: ? CONSOLE DIGITAL DE 48 CANAIS PARA MONITORAÇÃO. ? 8 MONITORES DE PALCO ( WEDGES) DE ALTA QUALIDADE. ? SIDE FILLS STEREO. ? SISTEMA DE MONITORAÇÃO IN- EAR COM 6 UNIDADES ( EX: SHURE PSM 900). MICROFONES E SISTEMAS SEM FIO: ? 8 SISTEMAS DE MICROFONES SEM FIO UHF ( EX: SHURE QLX- D OU SENNHEISER EW500). ? MIX DE MICROFONES DINÂMICOS E CONDENSADORES PARA VOZ E INSTRUMENTOS. ? 12 DIRECT BOXES ( ATIVAS E PASSIVAS). PROCESSAMENTO E AMPLIFICAÇÃO: ? PROCESSADORES DIGITAIS PARA GERENCIAMENTO DO SISTEMA. ? AMPLIFICADORES DE POTÊNCIA COMPATÍVEIS COM AS CAIXAS ACÚSTICAS. ILUMINAÇÃO: ? 24 MOVING HEADS BEAM. ? 16 MOVING HEADS WASH. ? 8 ELIPSOIDAIS. ? 24 REFLETORES PAR LED RGBW. ? 8 PAR 64 FOCO # 5. ? 8 STROBOS LED. ? 6 RIBALTAS LED. ? 1 CANHÃO SEGUIDOR. ? MÁQUINA DE FUMAÇA. ? CONSOLE DE ILUMINAÇÃO DIGITAL ( EX: GRANDMA2 LIGHT OU SIMILAR). ESTRUTURA E ACESSÓRIOS: ? 8 PRATICÁVEIS PARA PALCO ( 2M X 1M) ? HOUSE MIX COBERTA ( 3M X 2M) POSICIONADA ADEQUADAMENTE ? PEDESTAIS DE MICROFONE, GARRAS E CABOS NECESSÁRIOS ? MULTICABO COM SPLITTER PARA P. A. E MONITOR ? SISTEMA DE COMUNICAÇÃO ENTRE P. A. E MONITOR ENERGIA: ? DISTRIBUIÇÃO ELÉTRICA ADEQUADA COM ATERRAMENTO ? PONTOS DE ENERGIA 110V ESTABILIZADOS NO PALCO INCLUI EQUIPE TÉCNICA ESPECIALIZADA ( OPERADORES DE P. A. E MONITOR, TÉCNICO DE ILUMINAÇÃO), TRANSPORTE, MONTAGEM, OPERAÇÃO, DESMONTAGEM, CABEAMENTO COMPLETO E ART ( ANOTAÇÃO DE RESPONSABILIDADE TÉCNICA) OU TRT ( TERMO DE RESPONSABILIDADE TÉCNICA).

Lote 10: R$ ****,00 - Locação de som de grande porte completo com no mínimo os seguintes itens: equipamentos de pa 01 mixer pm 5d rh 02 processadores lake lm 26 02 equializadores gráficos bss 24 caixas jbl vertec **** 24 caixas jbl srx 728 24 amplificadores crown it **** 01 comunicador pa /monitor 01 notebook 01 computador desktop com os seguintes softwares: jbl ? Line array calculator, lake ? Lake controller, crown ? Iq network, studio manager, digidesign ? Stand alone e alinhamento - smart live 7. 01 amplificador para contra baixo ampeg svt iii 01 caixa para contrabaixo ampeg svt iii 1x18? 01 caixa para contrabaixo ampeg svt iii 4x10? 02 amplificadores para guitarra fender the twin reverb 01 amplificador para guitarra marshall jcm 900 01 caixa para guitarra marshall **** 01 main power: transformador, isolador, distribuidor e regulador de energia microfones: 10 shure beta 58 06 shure sm 58 10 shure sm 57 04 shure beta 57 03 shure sm 81 01 shure beta 91 01 shure beta 52 06 shure sm 98 04 shure beta 87 04 shure ur 4 ? Beta 7 08 shure c411 01 akg d112 06 akg c- **** 06 akg c- **** 02 sennheiser ew 300 g- 3 06 sennheiser e- 604 20 direct box passivo imp- 2 front line 04 caixas line ativas ks- audio ? Cpa line: caixas amplificadoras com 2x8 ? E 1 drive 1 01 processador dbx **** equipamentos do monitor ? Bacline 01 mixer pm 5d rh 01 processador dbx **** 10 monitores eaw sm 400 02 side fill: 06 caixa line jbl vertec ****, 04 caixas sub jbl srv 728 01 drumm fill: 01 caixa eaw sb 850 10 amplificadores crown it /crest áudio 01 multicabo 56 vias com multipinos amphenol 80 metros: 02 medusas spliter xlr 59 vias com multipinos 04 multicabos 56 vias xlr /multipinos para consoles ( fan out) 08 sub snake 16 vias xlr /multipinos amphenol 15 sub snake neutrick 6 e 12 vias 150 cabos xlr /neutrick 12 plataformas pantográficas feeling com rodas 01 bateria pearl export 10 direct box ativos 30 pedestais tipo girafa grandes 15 pedestais tipo girafa médios 10 pedestais tipo girafa pequenos 15 agarras lp equipamen

Lote 11: R$ ****,00 - Locação de painel de led 6x4m. Com qualidade p4 ou superior montado em estrutura de treliça.

Lote 12: R$ ****,00 - Locação de painel de led 4x3m. Com qualidade p4 ou superior com operador e transmissão ao vivo, comequipamentos de última geração ( câmeras, no mínimo 3 hd, cabo, microfones, o que mais se fizer necessário) com equipe para instalação, operacionalização, e acabamento, com gravação do evento para posterior divulgação em anos futuros.

Lote 13: R$ ****,00 - Locação de 02 ( dois) geradores de energia de 260kva, chave reversora automática, não podendo haver tempo de espera para acionamento em caso de falta de energia, chave geral de 800 amperes, carenagem silenciosa 80 dbs ( gerador silenciado) com combustível por conta da contratado.

Lote 14: R$ ****,00 - Locação de banheiros químicos masculinos e femininos conforme descrição abaixo: módulos em polietileno ou similar; opcional de montagem individual ou acoplado; identificador de masculino ou feminino; travas nas portas pelo lado de dentro da cabine; manutenção e higienização completa e diária; assentos esterilizados; não há necessidade de rede de água, luz ou esgoto no local de instalação.

Lote 15: R$ ****,00 - Contratação de orientadores de público, sendo do sexo masculino e fenimino. Os orientadores deverão estar no recinto do evento a partir do início e deverão permanecer até o término dos eventos. Orientadores desarmados especializados na área de segurança, devendo os mesmos apresentar- se devidamente uniformizados nos horários determinados pelos organizadores com o responsável pelo grupo; a empresa responsável pela segurança deverá possuir o registro na polícia federal, com seguranças devidamente capacitados com curso de formação de agentes, devidamente reconhecido pelo referido órgão.

Lote 16: R$ ****,00 - Elaboração de projeto de combate a incêndio com a execução do projeto, sinalização do evento, com instalação de extintores, placas de rota de fuga, para- raio e iluminação de emergência e brigada de incêndio com 03 ( três) bombeiros, civis e 02 ( dois) brigadistas, devidamente identificados e uniformizados que permanecerão durantes as festividades no local do evento durante 3 dias.

BRASIL | PR | ARIRANHA DO IVAÍ Cidade Pequena

Prefeitura Municipal De Ariranha Do Ivai

Contratação de empresa especializada para locação, montagem, manutenção e desmontagem de palco, tendas, camarins, grades de isolamento, iluminação e sonorização profissional, gerador de energia, sanitários químicos, disponibilização de orientadores de público e elaboração/execução de projeto de combate a incêndio de eventos a serem realizados pelo município de ariranha do ivaí, para o período de 12 ( doze) meses

Contratação de empresa especializada para locação, montagem, manutenção e desmontagem de palco, tendas, camarins, grades de isolamento, iluminação e sonorização profissional, gerador de energia, sanitários químicos, disponibilização de orientadores de público e elaboraçãoexecução de projeto de combate a incêndio de eventos a serem realizados pelo município de ariranha do ivaí, para o período de 12 doze meses. Locação de tendas, Locação de palco, Locação de camarins, Locação de fechamento, Locação de grades de proteção e isolamento, Locação, instalação e operação de sistemas de sonorização e iluminação profissional para eventos, Locação de som de grande porte completo, Locação de painel de led, Geradores, Banheiros químicos, Orientadores de público, Elaboração de projeto de combate a incêndio

Abertura de Propostas:

Edital

BRASIL | MG | BOM JESUS DA PENHA Cidade Pequena

Municipio De Bom Jesus Da Penha - Unidade Única

Prestação de serviços de sonorização, incluindo montagem, operação e desmontagem de equipamentos de som, destinados à realização de eventos promovidos pela Secretaria Municipal de Educação, nos dias 08, 09 e 10 de dezembro de 2025.

Prestação de serviços de sonorização, incluindo montagem, operação e desmontagem de equipamentos de som, destinados à realização de eventos promovidos pela secretaria municipal de educação, nos dias 08, 09 e 10 de dezembro de **** prestação serviços de som e iluminação incluindo os seguintes itens: sistema de som 2x2 contendo 4 caixas de alta frequência 4 caixas de baixa frequencia sub grave 3 amplificadores de potência sendo: 1 **** para sub graves 1 **** para medios 1 **** para agudos 1 processador de audio 360 1 equalizador gráfico de 31 bandas 1 mesa de som digital 32 canais 6 microfones condensadores para coral 4 microfones sem fio 4 directbox para instrumentos 4 pedestais para microfone iluminação contendo 20 strobo rgb com fita w 20 moving beam 14r 295 watts 12 mac aura led para os eventos dos dias 08, 09 e 10 de **** locação máquina de bolhas de sabão profissional **** v preta 1l incluindo o fluído liquido para máquina de bolhas disponível para o abastecimento durante o evento

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: R$ ****,00 - Prestação serviços de som e iluminação prestação serviços de som e iluminação incluindo os seguintes itens: sistema de som 2x2 contendo4 caixas de alta frequência4 caixas de baixa frequencia( sub grave) 3 amplificadores de potência sendo: 1 **** para sub graves1 **** para medios1 **** para agudos1 processador de audio **** equalizador gráfico de 31 bandas1 mesa de som digital 32 canais6 microfones condensadorespara coral4 microfones sem fio4 directbox para instrumentos4 pedestais para microfoneiluminação contendo20 strobo rgb com fita w20 moving beam 14r 295 watts12 mac aura ledpara os eventos dos dias 08, 09 e 10 de dezembro.

Lote 2: R$ 601,00 - Máquina de bolhas de sabão máquina de bolhas de sabão profissional 127/220 v preta 1l incluindo o fluído liquido para máquina de bolhas disponível para o abastecimento durante o evento de cantata de natal no dia 08 de dezembro de 2025.

Mais resultados disponíveis Ative o teste grátis para ver todos os resultados e acessar os editais.
Liberar todos os resultados

Buscar licitações

Benefícios do Licita Já nas suas licitações

Para equipes e integrações

Integre licitações ao seu sistema via API de Licitações e receba em JSON ou XML.
Ver documentação da API

Configure e esqueça: ative alertas de licitações em 3 passos

  1. Escolha as palavras

    Cadastre palavras relacionadas aos seus produtos ou serviços. Nossa IA amplia a busca para não perder oportunidades.

  2. Cadastre-se e receba por e-mail

    Comece o teste grátis de 14 dias e passe a receber alertas com links para o edital e para a página oficial.

  3. Se precisar, ajuste

    Adicione ou edite palavras, defina regiões, escolha horários de recebimento e o estilo dos e-mails. Visualização no mapa disponível no painel.

Opiniões de nossos usuários

90% recomendam o Licita Já (964 usuários reais, 13/11/2025). Metodologia
Consegui negócios em função das informações colhidas no buscador. Não há necessidade de pesquisar em diversos meios de comunicação.
Jauro Comunale
Todas as licitações referentes ao nosso produto são captadas por vocês e encaminhadas para nós. Na minha opinião, está perfeito! Abrangência, cobertura, facilidade nas pesquisas aos editais.
Ricardo Machado Ferreira
Recebo o que solicitei, de forma rápida, diária e simples. A busca já vem pronta e selecionada, ou seja, não perde-se tempo pesquisando na Internet entre os inúmeros sites ali disponíveis, além do que, está sempre atualizada!
Paulo Cesar Oliveira Da Silva
A alerta por e-mail é sensacional. Gostei muito da agilidade, os editais chegam por palavras chaves diretamente no e-mail, o que facilita a questão da busca. Minha preocupação só fica com os demais processos, o que acaba sendo um alívio.
Tailan Santos
Muito bom, o que eu procuro eu acho, é uma experiência ótima.
Guilherme Sigrist
Fácil de estar conectado às licitações em diversos municípios ao mesmo tempo. Fácil visualização das licitações.
Adimac Peças E Serviços Ltda Epp
Começar teste grátis
Depoimentos de usuários
Selecionamos os relatos mais úteis de usuários reais. A ordem pode variar periodicamente.
Sistema completo e de uso simples. Atendimento com profissionais calmos e didáticos.
William Michels Da Silva
Com as palavras chaves escolhidas, consigo localizar muitas licitações de meu interesse! Fico sabendo de abertura de editais com bastante antecedência, tendo tempo hábil para se organizar para participar!
D Comaq
Gostei, muito fácil de navegar. É o melhor que já achei.
Tiago Brasil
Consegui vários serviços por esta plataforma. Não é necessário pesquisar: eles mandam a notificação de serviço para você.
Anderson Oliveira Scholl
Muito prático o sistema. Me beneficiou com aumento de faturamento mensal.
Fernando Henrique Silva
Fácil de achar as licitações.
Rogerio Mitri David
Busca abrange todo o território nacional. Conhecimento sobre os processos licitatórios do meu campo de atuação em todo o território nacional.
Alana Lauriano Araujo
Rapidez nas buscas.
Arq. Assunção
Precisão na pesquisa e edital enviados.
Roberto Cassini
Dentro das capacidades é um ótimo programa.
Wlkinsom Max
A plataforma busca os processos até em sites de prefeituras, sem contar que a plataforma é bem intutitiva, facil de usar.
Eder Dos Santos
Fico sabendo das licitações de minha região.
Igor Estevao Souza Medeiros

Perguntas frequentes

O Licita Já é um buscador de licitações públicas, especializado na manutenção de banco de dados de licitações. Mapeamos diariamente os portais oficiais e entregamos resultados no site e por e-mail. Nossa IA entende seu negócio para você não perder oportunidades.

Basta informar seu e-mail e ativar o teste. Durante 14 dias você usa todos os recursos. Ao término, se não assinar em /subscription.php, a listagem de licitações fica limitada e nada é cobrado automaticamente.

1) Escolha palavras-chave (seus produtos ou serviços). 2) Ative o teste e comece a receber. Após o cadastro, você pode ajustar regiões, horários e o estilo dos e-mails na página de configurações.

Sempre que possível, sim. Em alguns casos o portal oficial exige login ou bloqueia links diretos; nestas situações indicamos a página oficial do processo para você baixar o edital.

Sim. No painel de licitações, você pode aplicar filtros por estado, modalidade, datas e faixas de valores. Na página de configurações é possível salvar preferências para os próximos alertas e buscas.

Sim, após o cadastro você pode alternar para o mapa no painel e enxergar licitações por localização.

A IA pode errar. Ela é treinada para entender melhor o seu negócio, baseada nas palavras chave que você cadastrar. Você pode refinar adicionando novos termos específicos, modificando ou apagando aqueles que estiverem dando resultados indesejados. Isso treina sua visão e melhora os próximos alertas.

Sim. Você pode consultar licitações via API. Documentação em /api_integration.php. Ideal para times e integrações com CRM, BI e automações.

Nas configurações você pode pausar alertas ou ajustar horários de recebimento. Se quiser excluir sua conta, basta nos comunicar. Durante o teste grátis não há cobrança automática.

Monitoramos diariamente os principais portais oficiais federais, estaduais e municipais. As licitações entram no sistema assim que são publicadas nos portais de origem.

Planos a partir de R$ 219.00/mês. Comece pelo teste grátis sem cobrança automática.

Veja como funciona

Começar teste grátis

Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.

Ver transcrição
Bem-vindo ao Licita Já. Para começar é fácil. Digite algumas palavras chave que descrevem os produtos ou serviços que você oferece. Com isso, você já tem acesso às licitações mais relevantes para o seu negócio. No painel de licitações, você encontra as oportunidades mais recentes organizadas por data. E para facilitar, suas palavras chave aparecem destacadas em amarelo. Assim você identifica rapidinho o que importa. Enquanto isso, nossa inteligência artificial trabalha o tempo todo para sugerir outras licitações que talvez você nem tivesse notado. A busca inteligente já vem ativada e amplia seus resultados, mesmo quando os termos não aparecem exatamente como você escreveu. Cada licitação tem ações simples ao seu alcance. Você pode ver um resumo, acessar os documentos, marcar como favorita, escrever uma nota só para você, remover o que não interessa ou até visualizar no mapa. E se quiser uma visão mais ampla, dá para ver todas as licitações do dia direto no mapa. Use a busca, aplique filtros e explore tudo com facilidade. Experimente o Licita Já agora. É rápido, prático e você começa grátis.
Assistente IA
Pergunte-me sobre a licitação...
Carregando resumo...