Licitações de Barreira Resina Sintetica

Alertas por e-mail com IA, filtros por região e acesso ao edital

Nossa IA entende seu negócio e acha mais oportunidades. - 14 dias de cortesia - sem cobrança automática.
90% recomendam o Licita Já (957 usuários reais, 24/10/2025). Metodologia

BRASIL | SP | HORTOLÂNDIA

Municipio De Hortolandia - Hortolândia

ATA de RP para aquisição de materiais de OSTOMIA

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Edital

Lote 74: Bolsa de Estomia Intestinal Pediátrica sistema 1 peça, drenável, recortável até 51mm, transparente, com barreira de resina sintética Softflex plana sem orifício inicial para recorte que permite melhor ajuste ao estoma de 1 ou 2 bocas, filme plástico com 4 camadas e fechamento por conectores plásticos Lock n Roll. Comprimento da bolsa de 18 cm. Fechamento por conectores plásticos integrados.

Lote 1: Sistema intestinal fechado, placa com goma- guar, bolsa drenável opaca, 10- 76 mm

Lote 2: Sistema intestinal 2 peças plana, placa de goma- guar, recorte 10- 55 mm bolsa drenável opaca flange 60 mm , encaixe sem pressão abdominal

Lote 3: Sistema intestinal 2 peças placa com goma guar convexa light, e bolsa drenável opaca flange 70 mm

Lote 4: Sistema intestinal 2 peças placa convexa light mio com adesivo elástico sem micropore, com quatro pontos para cinto e bolsa drenável opaca flange 70 mm.

Lote 5: Sistema intestinal 2 peças placa com goma guar convexa light, e bolsa drenável opaca flange 60 mm

Lote 6: Sistema intestinal 2 peças placa convexa mio e bolsa drenável opaca flange 60 mm

Lote 7: Pasta para ostomia em resina sintética sem álcool com aproximadamente 60g.

Lote 8: Sistema intestinal 2 peças, convexa, base hidrocoloíde, e bolsa drenável opaca flange 70 mm

Lote 9: Protetor cutâneo que forma película protetora da pele em spray. Conforme termo de referência.

Lote 10: Sistema intestinal 2 peças, plana, recortável, com adesivo hipoalergênico, flange 102 mm. Recortável até 89 mm, bolsa drenável com fechamento por conectores plásticos lock roll.

Lote 11: Sistema de 2 peças com base adesiva plana, recortável, composta por resina sintética com três hidrocoloides indicado para estomias de 13 a 32mm com adesivo de apoio acrílico e sistema de encaixe com acople por oito pontos de fixação com flange 45mm. Bolsa coletora para estomias intestinais, drenável opaca e revestida com filtro de carvão integrado e película protetora contra a umidade, fechamento por encaixe de conectores plástico e bolso de segurança para acomodar conectores, sistema de encaixe, flange 45mm, com suporte para cinto de sustentação.

Lote 12: Sistema de 2 peças com base adesiva plana, recortável, composta por resina sintética com três hidrocoloides indicado para estomias de 13 a 45 mm com adesivo de apoio acrílico e sistema de encaixe com acople por oito pontos de fixação com flange 57 mm. Bolsa coletora para estomias intestinais, drenável, opaca e revestida com filtro de carvão integrado e película protetora contra a umidade, fechamento por encaixe de conectores plástico e bolso de segurança para acomodar conectores, sistema de encaixe, flange 57 mm, com suporte para cinto de sustentação.

Lote 13: Sistema de 2 peças com base adesiva plana, recortável, composta por resina sintética com três hidrocoloides, indicado para estomias de 13 a 57mm com adesivo de apoio acrílico e sistema de encaixe com acople por oito pontos de fixação com flange 70mm. Bolsa coletora para estomias intestinais, drenável, opaca e revestida, com filtro de carvão integrado e película protetora contra a umidade, fechamento por encaixe de conectores plástico e bolso de segurança para acomodar conectores, sistema de encaixe, flange 70mm, com suporte para cinto de sustentação.

Lote 14: Sistema de 2 peças com base adesiva convexa, recortável, composta por resina sintética com três hidrocoloides indicado para estomas de 13 a 48 mm com adesivo de apoio acrilico e sistema de encaixe com acople sanfonado sem pressão abdominal, flange 70 mm. Bolsa coletora para estomias intestinais drenável, opaca e revestida com filtro de carvão integrado e película protetora contra umidade, fechamento por encaixe de conectores plásticos e bolso de segurança para acomodar conectores, sistema de encaixe, flange 70 mm, com suporte para cinto de sustentação.

Lote 15: Sistema intestinal 2 peças placa convexa profunda com adesivo elástico sem micropore, com quatro pontos para cinto e bolsa drenável opaca flange 70 mm

Lote 16: Sistema intestinal 2 peças placa convexa profunda com adesivo elástico sem micropore, com quatro pontos para cinto e bolsa drenável opaca flange 60 mm.

Lote 17: Barreira protetora sintética em pó. Conforme termo de referência.

Lote 18: Placa protetora de ostomia, capaz de absorver a umidade da pele periestomal, mantendo- a seca com camada externa impermeável a líquidos, com adesivo flexível, elástico e macio. Tamanho: 20x20 cm

Lote 19: Sistema de 2 peças com base adesiva convexa, recortável, composta por resina sintética com três hidrocoloides indicado para estomias de 13 a 35 mm com adesivo de apoio acrílico e sistema de encaixe com acople sanfonado sem pressão abdominal, flange 57mm. Bolsa coletora para estomias intestinais, drenável, opaca e revestida com filtro de carvão integrado e película protetora contra a umidade, fechamento por encaixe de conectores plástico e bolso de segurança para acomodar conectores, sistema de encaixe, flange 57mm, com suporte para cinto de sustentação.

Lote 20: Sistema intestinal fechado, placa com goma- guar, bolsa drenável opaca, 10- 76 mm

Lote 21: Sistema intestinal 2 peças plana, placa de goma- guar, recorte 10- 55 mm bolsa drenável opaca flange 60 mm , encaixe sem pressão abdominal

Lote 22: Sistema intestinal 2 peças placa com goma guar convexa light, e bolsa drenável opaca flange 70 mm

Lote 23: Sistema intestinal 2 peças placa convexa light mio com adesivo elástico sem micropore, com quatro pontos para cinto e bolsa drenável opaca flange 70 mm.

Lote 24: Sistema intestinal 2 peças placa com goma guar convexa light, e bolsa drenável opaca flange 60 mm

Lote 25: Sistema intestinal 2 peças placa convexa mio e bolsa drenável opaca flange 60 mm

Lote 26: Pasta para ostomia em resina sintética sem álcool com aproximadamente 60g.

Lote 27: Sistema intestinal 2 peças, convexa, base hidrocoloíde, e bolsa drenável opaca flange 70 mm

Lote 28: Protetor cutâneo que forma película protetora da pele em spray. Conforme termo de referência.

Lote 29: Sistema intestinal 2 peças, plana, recortável, com adesivo hipoalergênico, flange 102 mm. Recortável até 89 mm, bolsa drenável com fechamento por conectores plásticos lock roll.

Lote 30: Sistema de 2 peças com base adesiva plana, recortável, composta por resina sintética com três hidrocoloides indicado para estomias de 13 a 32mm com adesivo de apoio acrílico e sistema de encaixe com acople por oito pontos de fixação com flange 45mm. Bolsa coletora para estomias intestinais, drenável opaca e revestida com filtro de carvão integrado e película protetora contra a umidade, fechamento por encaixe de conectores plástico e bolso de segurança para acomodar conectores, sistema de encaixe, flange 45mm, com suporte para cinto de sustentação.

Lote 31: Sistema de 2 peças com base adesiva plana, recortável, composta por resina sintética com três hidrocoloides indicado para estomias de 13 a 45 mm com adesivo de apoio acrílico e sistema de encaixe com acople por oito pontos de fixação com flange 57 mm. Bolsa coletora para estomias intestinais, drenável, opaca e revestida com filtro de carvão integrado e película protetora contra a umidade, fechamento por encaixe de conectores plástico e bolso de segurança para acomodar conectores, sistema de encaixe, flange 57 mm, com suporte para cinto de sustentação.

Lote 32: Sistema de 2 peças com base adesiva plana, recortável, composta por resina sintética com três hidrocoloides, indicado para estomias de 13 a 57mm com adesivo de apoio acrílico e sistema de encaixe com acople por oito pontos de fixação com flange 70mm. Bolsa coletora para estomias intestinais, drenável, opaca e revestida, com filtro de carvão integrado e película protetora contra a umidade, fechamento por encaixe de conectores plástico e bolso de segurança para acomodar conectores, sistema de encaixe, flange 70mm, com suporte para cinto de sustentação.

Lote 33: Sistema de 2 peças com base adesiva convexa, recortável, composta por resina sintética com três hidrocoloides indicado para estomas de 13 a 48 mm com adesivo de apoio acrilico e sistema de encaixe com acople sanfonado sem pressão abdominal, flange 70 mm. Bolsa coletora para estomias intestinais drenável, opaca e revestida com filtro de carvão integrado e película protetora contra umidade, fechamento por encaixe de conectores plásticos e bolso de segurança para acomodar conectores, sistema de encaixe, flange 70 mm, com suporte para cinto de sustentação.

Lote 34: Sistema intestinal 2 peças placa convexa profunda com adesivo elástico sem micropore, com quatro pontos para cinto e bolsa drenável opaca flange 70 mm

Lote 35: Sistema intestinal 2 peças placa convexa profunda com adesivo elástico sem micropore, com quatro pontos para cinto e bolsa drenável opaca flange 60 mm.

Lote 36: Barreira protetora sintética em pó. Conforme termo de referência.

Lote 37: Sistema de 2 peças com base adesiva convexa, recortável, composta por resina sintética com três hidrocoloides indicado para estomias de 13 a 35 mm com adesivo de apoio acrílico e sistema de encaixe com acople sanfonado sem pressão abdominal, flange 57mm. Bolsa coletora para estomias intestinais, drenável, opaca e revestida com filtro de carvão integrado e película protetora contra a umidade, fechamento por encaixe de conectores plástico e bolso de segurança para acomodar conectores, sistema de encaixe, flange 57mm, com suporte para cinto de sustentação.

Lote 38: Placa protetora de ostomia, capaz de absorver a umidade da pele periestomal, mantendo- a seca com camada externa impermeável a líquidos, com adesivo flexível, elástico e macio. Tamanho: 20x20 cm

Lote 39: Sistema intestinal fechado plana, placa hidrocoloide, 19- 64 mm, bolsa opaca

Lote 40: Sistema urológico 2 peças, placa com resina sintética + micropore plana, bolsa drenável transparente, flange 45 mm

Lote 41: Pasta para ostomia em resina sintética com aproximadamente 60g.

Lote 42: Sistema intestinal 2 peças plana, placa de resina sintética + micropore, flange 57 mm e bolsa drenável opaca

Lote 43: Sistema intestinal 1 peça plana, 10- 70 mm, bolsa drenável opaca

Lote 44: Sistema intestinal 2 peças placa com goma guar plana, recortável de 10 a 45 mm, sem adesivo microporoso, e bolsa drenável opaca flange 50 mm, encaixe sem pressão abdominal.

Lote 45: Sistema intestinal 2 peças placa com goma guar convexa, recortável de 15 a 33 mm, sem adesivo microporoso, e bolsa drenável opaca flange 50 mm, encaixe sem pressão abdominal.

Lote 46: Sistema urológico 2 peças, placa com goma guar plana 50 mm

Lote 47: Cinto elástico adulto tamanho médio 66 cm até 109 cm de comprimento e até 3 cm de largura

Lote 48: Cinto elástico adulto tamanho grande até 135 cm de comprimento e até 3 cm de largura

Lote 49: Creme barreira protetora de pele

Lote 50: Placa protetora de ostomia, capaz de absorver a umidade da pele periestomal, mantendo- a seca com camada externa impermeável a líquidos, com adesivo flexível, elástico e macio. Tamanho: **** cm

Lote 51: Fita adesiva elástica, adesivo flexível e macio, nos formatos y e reto, composto de estirenoisopreno- estireno, poliestireno, resina de hidrocarboneto hidrogenado, adipato de dioctilo, dióxido de titânio, carboximetilcelulose e amido de batata- apresentação unitário, com medidas aproximadas. Largura 15cm, altura 1cm, cumprimento 12cm

Lote 52: Clipes de fechamento em plástico para bolsas drenáveis de ostomia.

Lote 53: Bolsa de estoma intestinal 2 peças, com base adesiva de resina sintética com ceramidas, com convexidade macia, recortável até 51 mm, bolsa drenável opaca com filtro de carvão, com fechamento com conectores plásticos flange 70 mm.

Lote 54: Bolsa de estoma intestinal 2 peças, com base adesiva de resina sintética com ceramidas, convexa, bolsa drenável opaca com filtro de carvão, com fechamento com conectores plásticos flange 57 mm.

Lote 55: Sistema intestinal 1 peça plana, placa de resina sintética, recortável 13- 64 mm e bolsa drenável opaca com fechamento por conectores plásticos.

Lote 56: Bolsa de estoma intestinal 2 peças, com base adesiva de resina sintética com ceramidas, plana, bolsa drenável opaca com filtro de carvão, com fechamento com conectores plásticos flange 70 mm.

Lote 57: Bolsa de estoma intestinal 2 peças, com base adesiva de resina sintética com ceramidas, plana, bolsa drenável opaca com filtro de carvão, com fechamento com conectores plásticos flange 57 mm.

Lote 58: Sistema urológico 1 peça, placa com resina sintética plana recortável 13- 64 mm.

Lote 59: Anel plano para ostomia, medindo 48 mm de dâmetro externo e espessura de 4, 5 mm, confeccionado por resina sintética de hidrocolóide com ceramida, moldável, dobrável e flexível.

Lote 60: Anel plano para ostomia, medindo 48 mm de dâmetro externo e espessura de 2, 8 mm, confeccionado por resina sintética de hidrocolóide com ceramida, moldável, dobrável e flexível.

Lote 61: Sistema de 2 peças com base adesiva plana, recortável, composta por resina sintética com três hidrocoloides, indicado para estomias de 13 a 57mm Sem adesivo de apoio acrílico e sistema de encaixe com acople por oito pontos de fixação com flange 70 mm. Bolsa coletora para estomias intestinais, drenável, opaca e revestida com filtro de carvão integrado e película protetora contra a umidade, fechamento por encaixe de conectores plásticoo e bolso de segurança para acomodar conectores, sistema de encaixe, flange 70 mm, com suporte para cinto de sustentação.

Lote 62: BOLSA DE COLOSTOMIA/ILEOSTOMIA OPACA, recortável 19- 64MM, drenável; com barreira protetora de pele Stomahesive constituída por gelatina, pectina, carboximetilcelulose sódica e polisobutileno com adesivo microporoso hipoalergênico recortável de 19 a 64mm.

Lote 63: Sistema urinário, 1 peça, com convexidade suave profunda 7mm, composta por 3 hidrocolóides ( carboximetilcelulose sódica, pectina e gelatina) e polímeros elastoméricos, recortável de 10 35 mm. Bolsa opaca com janela de visualização para inspeção da estomia, camada externa da bolsa composta por tecido repelente à água. Válvula antirrefluxo, torneira para drenagem segura e flexível, adaptador universal para drenagem noturna. Com suporte para cinto de sustentação.

Lote 64: BOLSA DE UROSTOMIA, RECORTÁVEL 19 a 45mm, recortável medindo 23cm de comprimento com barreira protetora de pele Stomahesive constituída por gelatina, pectina e carboximetilcelulose sódica em formato ovalado, com papel protetor siliconado com guia de medição para facilitar o recorte, confeccionada com duas películas plásticas constituídas por EVA ( acetato de vinil etileno) e PVDC ( cloreto de polivinilideno) com válvula anti- refluxo e torneira para drenagem.

Lote 65: Sistema intestinal 2 peças com base adesiva protetora de pele plana, infantil, composta por resina recortável 32mm com adesivo hipoalergênico.

Lote 66: Sistema de 2 peças com base adesiva convexa, précortada, composta por resina sintética com três hidrocoloides indicado para estomias de 32mm com adesivo de apoio acrílico e anel de acoplamento plástico com oito pontos de fixação, com flange de 45mm. Bolsa coletora para urostomia, transparente, revestida parcialmente com tela macia, válvula antirrefluxo, torneira para drenagem com sistema de segurança com sinalização visual, adaptador universal para drenagem noturna e sistema de encaixe, flange 45mm, com suporte para cinto de sustentação.

Lote 67: Cinto elástico adulto tamanho grande aproximadamente de 125 ou até 135 cm de comprimento e até 2 cm de largura.

Lote 68: Anéis convexos de hidrocolóide com Ceramidas, tamanho 30 mm, flexíveis e ajustáveis. Promove ajuste perfeito do equipamento para estomia, promovendo proteção da pele periestomal.

Lote 69: Sistema urológico 1 peça, placa com resina sintética plana recortável 10 - 76 mm.

Lote 70: Equipamento de 1 Peça, SoftConvex ( convexidade macia), Barreira com infusão de ceramidas. Recortável de 13 a 55 mm, opaca com janela para visualização. Com adesivo hipoalergênico, flexível e gás- permeável e filtro de carvão ativado desodorizante para gases. Fechamento por conectores plásticos integrados.

Lote 71: Bolsa para estomia urinária sistema 1 peça, Barreira com infusão de ceramidas Soft Convexa , adesivo hipoalergênico , ultratransparente, recortável de 13 - 55 mm, válvula de drenagem emborrachada com sistema anti refluxo multicâmaras.

Lote 72: Conjunto de Urostomia composto por Bolsa coletora drenável, flange de 44mm, ultra transparente, com sistema anti- refluxo multicâmeras e válvula de drenagem com regulagem de jato gota em alto relevo para orientar se a bolsa está aberta/fechada, flange para encaixe do cinto e Base adesiva de resina sintética, com Ceramidas, Convexidade macia, sem Pressão abdominal, com flange flotante de 44mm, recortável até 25mm, com adesivo hipoalergênico.

Lote 73: Conjunto de colostomia intestinal composto por Base Adesiva de Resina Sintética, com Ceramidas, Plana, sem Pressão Abdominal, com Flange Flotante de 44mm, Recortável até 32mm, com Adesivo Hipoalergênico e Bolsa para Estoma Intestinal, Drenável, Opaca, com Flange de 44mm, Filtro Anti- Odor e Fechamento por conectores plásticos integrados.

Lote 74: Bolsa de Estomia Intestinal Pediátrica sistema 1 peça, drenável, recortável até 51mm, transparente, com barreira de resina sintética Softflex plana sem orifício inicial para recorte que permite melhor ajuste ao estoma de 1 ou 2 bocas, filme plástico com 4 camadas e fechamento por conectores plásticos Lock n Roll. Comprimento da bolsa de 18 cm. Fechamento por conectores plásticos integrados.

Lote 75: Cinto elástico adulto tamanho grande com 4 ganchos de cinto. Conforme termo de referência

.

Modalidade: Pregão eletrônico

Valor: 4.124.206,50

Critério de disputa: Menor preço por item

Local de entrega: Diverso

Vistoria: Opcional

Visita: Não

Envio de amostra: Sim

Identificador: 8W6YP

BRASIL | BA | MURITIBA

Municipio De Muritiba - Prefeitura Municipal De Muritiba

Aquisição de MATERIAIS MÉDICOS E PENSO HOSPITALAR, para atender a necessidades da Secretaria Municipal de Saúde do Município de Muritiba, através de procedimento auxiliar de sistema de registro de preços.

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Edital

Lote 10: BOLSA para colostomia /ileostomia, sistema de 02 peças, adulto, drenável, confeccionada com plástico macio, antiodor, opaca ou transparente, com tela protetora de pele, hipoalergênica, de formato anatômico, com barreira protetora periestomal composta por resina sintética ou mista, com diâmetro recortável inicial ate 20 mm e flange final de 57 a 80 mm, com adesivo microporoso, com presilha moldável e segura. Produto com registro no Ministério de Saúde com procedência, dados de identificação, prazo de validade e data de fabricação.

Lote 1: LENÇOL DESCARTÁVEL COM ELÁSTICO. Embalagem c/10 unidades, Tamanho: 2, 00 m x 0, 90 cm Confeccionado em TNT - Tecido Não Tecido 100% polipropileno material descartável, Atóxico, Cor: Branco e Gramatura: Soft.

Lote 2: LENÇOL DESCARTÁVEL DE PAPEL. Em fibras naturais, alvo, material não reciclado, dimensões 50 cm x 50 m. Embalagem em rolo, com dados de identificação do produto e marca do fabricante.

Lote 3: LENÇOL DESCARTÁVEL DE PAPEL. Em fibras naturais, alvo, material não reciclado, dimensões 50 cm x 70 m. Embalagem em rolo, com dados de identificação do produto e marca do fabricante.

Lote 4: LAMINA DE BISTURI numero 24, descartável, estéril, em aço inoxidável, sem rebarbas, com corte afiado e que se adaptem aos cabos de bisturi padrão. Embalagem: caixa com 100 unidades individuais, em papel laminado, abertura em pétala. Na embalagem devera estar impresso dados de identificação, tipo de esterilização, procedência, data de fabricação, prazo de validade e registro no Ministério da Saúde.

Lote 5: BALANCA DIGITAL, portátil, vidro temperado, com bateria, capacidade máxima não inferior a 150 kg Embalagem com dados identificação do produto e marca do fabricante.

Lote 6: AGULHA HIPODÉRMICA 13mm x 4, 5mm, descartável, estéril, atóxica, epirogênica, cânula em aço inox, cilíndrica, reta, oca, siliconizada, com bisel trifacetado, afiado, rígido e centralizado, canhão em polipropileno e que permita encaixe perfeito, protetor em polipropileno, sem rachaduras e bem acoplado ao canhão. Embalagem individual, em papel grau cirúrgico e filme termoplástico, abertura em pétala. Apresentação caixa com 100 unidades

Lote 7: ALGODAO HIDRÓFILO, não estéril, 100% fibras de algodão alvejado, inodoro e insipido, em rolos de manta fina com espessura uniforme, camadas sobrepostas regularmente, compacto, aspecto homogêneo, macio e absorvente, enrolado em papel apropriado em toda sua extensão, rolo com cerca de 500 gramas. Embalagem primaria acondicionada de acordo com as normas de embalagem que garanta a integridade do produto até o momento de sua utilização, permitindo abertura e transferência com técnica adequada; o rotulo da embalagem primaria e/ou o próprio produto deve conter informações de identificação e características do produto, tais como: nome do fabricante, lote, data de fabricação, data de validade do produto, nome do responsável técnico, registro ANVISA/MS; a embalagem secundária deve ser conforme a praxe do fabricante, de forma a garantir a integridade do produto durante o armazenamento até o momento do uso; o produto deve obedecer a qualquer legislação que seja inerente ao mesmo. Embalagem primaria e secundaria rotuladas conforme a RDC 185/01/ANVISA

Lote 8: AVENTAL USO HOSPITALAR, descartável, ergonômico, resistente, impermeável a fluidos corpóreos e a líquidos, cor branca, com abertura para as costas, fechamento superior com tiras e faixa na cintura com ponto de fixação na frente, gola rente que promova a proteção do pescoço dos usuários, com mangas curtas, comprimento mínimo de 1, 25m e largura mínima de 75cm, em 100 % polipropileno, gramatura 20 a 30 gr/m2. Contendo dados do fabricante, da procedência e data de fabricação. Tamanho UNICO. Pacote com 10 unidades. MARCA DESCARPACK

Lote 9: AVENTAL USO HOSPITALAR, descartável, impermeável, cor branca, ergonômico, resistente, com abertura para as costas, fechamento superior com tiras e faixa na cintura com ponto de fixação na frente. Gola rente que promova a proteção do pescoço dos usuários, com mangas longas, punho com elástico, comprimento mínimo de 1, 25 m e largura mínima de 75 cm, em polietileno, weps em polipropileno com viscose, gramatura 20 gr/m2. Contendo dados do fabricante, da procedência e data de fabricação. TAMANHO: ÚNICO. Pacote com 10 unidades.

Lote 10: BOLSA para colostomia /ileostomia, sistema de 02 peças, adulto, drenável, confeccionada com plástico macio, antiodor, opaca ou transparente, com tela protetora de pele, hipoalergênica, de formato anatômico, com barreira protetora periestomal composta por resina sintética ou mista, com diâmetro recortável inicial ate 20 mm e flange final de 57 a 80 mm, com adesivo microporoso, com presilha moldável e segura. Produto com registro no Ministério de Saúde com procedência, dados de identificação, prazo de validade e data de fabricação.

Lote 11: ESPATULA DE AYRE, em madeira, formato achatado, dimensões 180 mm ( comprimento) x 16, 5 mm ( largura) x 1, 5 mm ( espessura). Embalagem: pacote com 100 unidades, contendo dados de identificação do produto em português, procedência, marca do fabricante, data de fabricação, prazo de validade e registro no Ministério da Saúde

Lote 12: FITA ADESIVA COMPOSTA DE PAPEL CREPADO branco e adesivo à base de resina de borracha Apresentações: Medidas 19mm x 50 m. Embalagem individual com dados de identificação, procedência e validade

Lote 13: FITA DE AUTOCLAVE: Com indicador químico de esterilização a vapor, para identificação e diferenciação de pacotes a serem esterilizados em autoclave a vapor. Composta de dorso de papel crepado especialmente tratado e coberto com adesivo à base de resina e borracha. Cor creme claro com listras intermitentes diagonais brancas, impregnadas de substância química ( indicador de processo) que após o ciclo, mudam para o espectro de cor entre a cinza e o grafite. Apresentações: Medidas 19mm x 30 m. Embalagem individual com dados de identificação, procedência e validade

Lote 14: SONDA DE FOLLEY, n. 10, 02 vias, balão de 5 cc, estéril, em borracha natural de formato adequado, siliconizada, com anti- incrustante, ponta proximal arredondada, com orifícios grandes, arredondados e lisos. Embalagem individual, em papel grau cirúrgico e filme termoplástico, abertura em pétala. Caixa com 10 unidades

Lote 15: PAPAGAIO PLASTICO COM TAMPA E ALÇA. Capacidade de ****.

Lote 16: SUPORTE DE METAL COLETOR PERFURO CORTANTE 07 litros. Embalagem com dados de identificação do produto, marca do fabricante

Lote 17: ESTOJO EM INOX PARA ESTERILIZAÇÃO. Dimensões **** com dados de identificação do produto, marca do fabricante, lote e registro no Ministério da Saúde

Lote 18: TENSIOMETRO OBESO. Manguito com pera em PVC braçadeira em nylon com velcro simples estojo para viajem, faixa de medição: 0 - 300 MMHG.

Lote 19: FLUXOMETRO. Capacidade fluxo 0 a 30 por minutos, tipo escala expandida 0 a 7 litros por minutos, corpo e válvula de agulha de latão cromado para oxigênio.

Lote 20: SERINGA 60ML. Material polipropileno, bico cateter, vedação êmbolo de borracha, adicional graduada, numerada, estéril, descartável, apresentação embalagem individual.

.

Modalidade: Pregão eletrônico

Valor: 213.937,20

Critério de disputa: Menor preço por item

Local de entrega: Diverso

Vistoria: Não

Visita: Não

Envio de amostra: Não

Identificador: 8FD6R

BRASIL | BA | SALVADOR

Fundo Estadual De Saude Do Estado Da Bahia - Fundo Estadual De Saude - Cepred

Aquisição de bolsa para urostomia sistema peça unica marca hollister

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Edital

Lote 1: BOLSA, para urostomia, sistema peça unica, barreira protetora de pele de resina sintetica com base adesiva convexa recortavel 13MM- 25MM.

.

Modalidade: Dispensa ou inexigibilidade

Valor: 18.942,50

Local de entrega: Único

Vistoria: Não

Visita: Não

Envio de amostra: Não

Identificador: YZFTT

Mais resultados disponíveis Ative o teste grátis para ver todos os resultados e acessar os editais.
Liberar todos os resultados

Buscar licitações

Benefícios do Licita Já nas suas licitações

Para equipes e integrações

Integre licitações ao seu sistema via API de Licitações e receba em JSON ou XML.
Ver documentação da API

Configure e esqueça: ative alertas de licitações em 3 passos

  1. Escolha as palavras

    Cadastre palavras relacionadas aos seus produtos ou serviços. Nossa IA amplia a busca para não perder oportunidades.

  2. Cadastre-se e receba por e-mail

    Comece o teste grátis de 14 dias e passe a receber alertas com links para o edital e para a página oficial.

  3. Se precisar, ajuste

    Adicione ou edite palavras, defina regiões, escolha horários de recebimento e o estilo dos e-mails. Visualização no mapa disponível no painel.

Opiniões de nossos usuários

90% recomendam o Licita Já (957 usuários reais, 24/10/2025). Metodologia
Consegui negócios em função das informações colhidas no buscador. Não há necessidade de pesquisar em diversos meios de comunicação.
Jauro Comunale
Todas as licitações referentes ao nosso produto são captadas por vocês e encaminhadas para nós. Na minha opinião, está perfeito! Abrangência, cobertura, facilidade nas pesquisas aos editais.
Ricardo Machado Ferreira
Sistema completo e de uso simples. Atendimento com profissionais calmos e didáticos.
William Michels Da Silva
O buscador realmente funciona e atende satisfatoriamente às necessidades.
Daltro Luiz Cairuga
Bem focado em suas pesquisas e altamente profissional. Está sendo muito útil e foi acertado contratar seus serviços. Com agilidade e segurança no domínio de nosso segmento de mercado e o aumento de nosso faturamento.
Omar Orama Padron
Estou absolutamente encantado com o desempenho do Lícita Já até o momento. Este software tem superado todas as minhas expectativas, garantindo que nenhuma palavra-chave crucial, como "proteção catódica" e outras relacionadas, escape à sua atenção. Sua capacidade de precisão e eficiência é notável, proporcionando uma tranquilidade adicional em nossas operações. Estou verdadeiramente impressionado com sua eficácia.
Sirleno Itamar Barbosa Pinheiro
Começar teste grátis
Depoimentos de usuários
Selecionamos os relatos mais úteis de usuários reais. A ordem pode variar periodicamente.
Encontro de maneira rápida as licitações que me interessam.
Sergio Roque
Tenho usado outra plataforma e depois que conheci esta percebo que é bem melhor. Eu encontro meu objeto de licitação mais rápido e isso adianta meu serviço.
Alaide De Fátima Araujo
A alerta por e-mail é sensacional. Gostei muito da agilidade, os editais chegam por palavras chaves diretamente no e-mail, o que facilita a questão da busca. Minha preocupação só fica com os demais processos, o que acaba sendo um alívio.
Tailan Santos
Simples, fácil de operar e muito atualizado.
Jefferson Zamorano Abi-zaid
Gostei, muito fácil de navegar. É o melhor que já achei.
Tiago Brasil
Recebo o que solicitei, de forma rápida, diária e simples. A busca já vem pronta e selecionada, ou seja, não perde-se tempo pesquisando na Internet entre os inúmeros sites ali disponíveis, além do que, está sempre atualizada!
Paulo Cesar Oliveira Da Silva
Vocês são excelentes, não tem nada a duvidar dos trabalhos que recebi. Estão no caminho certo. Não tem como melhorar, continuem assim.
Salvador Longa Da Silva
O informativo atende muito bem à demanda da empresa.
Milton Henriqueta Ribeiro
Agilidade na leitura das oportunidades dos editais. Foca os editais conforme o segmento de atuação da empresa.
Gilmar Martins
Estou recebendo diariamente licitações que tenho interesse. Isso facilita, pois não preciso ficar garimpando.
Adriano Dos Santos Salina
Aplicativo amplo e super facil, com busca rápida e objetiva.
Uanderson Ferreira
Bem organizado.
Eduardo Uzeda

Perguntas frequentes

O Licita Já é um buscador de licitações públicas, especializado na manutenção de banco de dados de licitações. Mapeamos diariamente os portais oficiais e entregamos resultados no site e por e-mail. Nossa IA entende seu negócio para você não perder oportunidades.

Basta informar seu e-mail e ativar o teste. Durante 14 dias você usa todos os recursos. Ao término, se não assinar, a listagem de licitações fica limitada e nada é cobrado automaticamente.

1) Escolha palavras-chave (seus produtos ou serviços). 2) Ative o teste e comece a receber. Após o cadastro, você pode ajustar regiões, horários e o estilo dos e-mails na página de configurações.

Sempre que possível, sim. Em alguns casos o portal oficial exige login ou bloqueia links diretos; nestas situações indicamos a página oficial do processo para você baixar o edital.

Sim. No painel de licitações, você pode aplicar filtros por estado, modalidade, datas e faixas de valores. Na página de configurações é possível salvar preferências para os próximos alertas e buscas.

Sim, após o cadastro você pode alternar para o mapa no painel e enxergar licitações por localização.

A IA pode errar. Ela é treinada para entender melhor o seu negócio, baseada nas palavras chave que você cadastrar. Você pode refinar adicionando novos termos específicos, modificando ou apagando aqueles que estiverem dando resultados indesejados. Isso treina sua visão e melhora os próximos alertas.

Sim. Você pode consultar licitações via API. Documentação em /api_integration.php. Ideal para times e integrações com CRM, BI e automações.

Nas configurações você pode pausar alertas ou ajustar horários de recebimento. Se quiser excluir sua conta, basta nos comunicar. Durante o teste grátis não há cobrança automática.

Monitoramos diariamente os principais portais oficiais federais, estaduais e municipais. As licitações entram no sistema assim que são publicadas nos portais de origem.

Veja como funciona

Começar teste grátis

Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.

Ver transcrição
Bem-vindo ao Licita Já. Para começar é fácil. Digite algumas palavras chave que descrevem os produtos ou serviços que você oferece. Com isso, você já tem acesso às licitações mais relevantes para o seu negócio. No painel de licitações, você encontra as oportunidades mais recentes organizadas por data. E para facilitar, suas palavras chave aparecem destacadas em amarelo. Assim você identifica rapidinho o que importa. Enquanto isso, nossa inteligência artificial trabalha o tempo todo para sugerir outras licitações que talvez você nem tivesse notado. A busca inteligente já vem ativada e amplia seus resultados, mesmo quando os termos não aparecem exatamente como você escreveu. Cada licitação tem ações simples ao seu alcance. Você pode ver um resumo, acessar os documentos, marcar como favorita, escrever uma nota só para você, remover o que não interessa ou até visualizar no mapa. E se quiser uma visão mais ampla, dá para ver todas as licitações do dia direto no mapa. Use a busca, aplique filtros e explore tudo com facilidade. Experimente o Licita Já agora. É rápido, prático e você começa grátis.
Assistente IA
Pergunte-me sobre a licitação...
Carregando resumo...