A licitação é para contratação de serviços de lavagem de veículos por 12 meses. A participação é através do portal de compras MG. O critério de julgamento é o menor preço. As propostas podem ser cadastradas até 10/12/2025, com início dos lances no mesmo dia. O pagamento será efetuado em até 10 dias corridos após a entrega definitiva. O contrato tem duração de 12 meses, podendo ser renovado. Não será exigida garantia. A empresa deve cumprir as obrigações trabalhistas e fiscais. As sanções incluem advertência, multa e impedimento de licitar.
O prazo de início para a prestação do serviço contratado é de até 05 cinco dias úteis contados do dia seguinte ao recebimento da nota de empenho, autorização de fornecimento ou documento equivalente, em remessa única.
O pagamento será efetuado através do sistema integrado de administração financeira siafimg, por meio de ordem bancária emitida por processamento eletrônico, a crédito do beneficiário em um dos bancos que o contratado indicar, no prazo de até 10 dias corridos.
Não será exigida garantia da contratação para este objeto.
O critério de julgamento adotado será o menor preço, observadas as exigências contidas neste aviso de contratação direta e seus anexos quanto às especificações do objeto.
Para fins de habilitação, deverá o licitante comprovar os seguintes requisitos: habilitação jurídica, fiscal, social e trabalhista, qualificação econômicofinanceira, qualificação técnicooperacional e técnicoprofissional e declaração.
As sanções previstas neste documento não exclui, em hipótese alguma, a obrigação de reparação integral do dano causado ao contratante.
Não há necessidade de realização de vistoria prévia ao local de execução dos serviços.
O custo estimado total da contratação é de r ****, 00 cinco mil e quatrocentos reais.