Municipio De Aparecida Do Taboado - Prefeitura Municipal De Aparecida Do Taboado - MS
Contratação de serviços de mão de obra especializada, por demanda, para produção, apoio operacional e segurança de eventos promovidos pelo município, e pós- produção de eventos em atendimento a diversas secretarias do município de aparecida do taboado/ms.
Contratação de serviços de mão de obra especializada, por demanda, para produção, apoio operacional e segurança de eventos promovidos pelo município, e pósprodução de eventos em atendimento a diversas secretarias do município de aparecida do taboadoms. Contratação de auxiliar de produção de evento, contratação de carregadores, contratação de produtor geral de evento, contratação de profissional de narração especializada, contratação de profissional eletricista, contratação de profissional encanador, contratação de profissional para limpeza, contratação de recepcionista, contratação de serviços de guarda de patrimônio, contratação de serviços de segurança desarmada, contratação de um locutor profissional para eventos, serviço de brigadista bombeiro civil para eventos.
Data do Pregão:
Lote 1: CONTRATAÇÃO DE AUXILIAR DE PRODUÇÃO DE EVENTO: para trabalhar na organização geral do evento ou na produção segmentada do evento ( artística/logística/praça de alimentação/alvarás/entre outros), com as despesas e encargos trabalhistas por conta da empresa organizadora do evento. o serviço poderá ser utilizado antes, durante e após o evento, com duração diária de até 8 horas.
Lote 2: CONTRATAÇÃO DE CARREGADORES: mão de obra ( serviço braçal) para montagem e desmontagem de som e palco, carga e descarga de equipamentos de artistas e outros serviços pesados no evento, com as despesas e encargos trabalhistas de responsabilidade da empresa organizadora do evento ? por dia.
Lote 3: CONTRATAÇÃO DE PRODUTOR GERAL DE EVENTO: responsável pela organização geral do evento ou pela produção segmentada do evento ( artística/logística/praça de alimentação/alvarás/entre outros), com as despesas e encargos trabalhistas por conta da empresa organizadora do evento. o serviço poderá ser utilizado antes, durante e após o evento, com duração diária de até 8 horas.
Lote 4: CONTRATAÇÃO DE PROFISSIONAL DE NARRAÇÃO ESPECIALIZADA: em eventos esportivos, com as despesas e encargos trabalhistas de responsabilidade da empresa organizadora do evento? por dia.
Lote 5: CONTRATAÇÃO DE PROFISSIONAL ELETRICISTA PARA EVENTOS E AÇÕES PROMOVIDAS/APOIADAS PELO MUNICÍPIO: o profissional deverá ter equipamentos para realização do serviço, bem como as despesas e encargos trabalhistas por conta da empresa organizadora do evento, com duração da diária de até 8 horas.
Lote 6: CONTRATAÇÃO DE PROFISSIONAL ENCANADOR PARA EVENTOS E AÇÕES PROMOVIDAS/APOIADAS PELO MUNICÍPIO: o profissional deverá ter equipamentos para realização do serviço, bem como as despesas e encargos trabalhistas por conta da empresa organizadora do evento, com duração da diária de até 8 horas.
Lote 7: CONTRATAÇÃO DE PROFISSIONAL PARA LIMPEZA: antes, durante e após o evento/ação, o profissional deverá equipamentos para a realização da limpeza. com as despesas e encargos trabalhistas por conta da empresa organizadora do evento, com duração da diária de até 8 horas.
Lote 8: CONTRATAÇÃO DE RECEPCIONISTA: para realizar serviço de cadastramento, de atendimento ao público ou auxílio da organização, com as despesas e encargos trabalhistas por conta da empresa organizadora do evento. o serviço poderá ser utilizado antes, durante e após o evento, com duração diária de até 8 horas.
Lote 9: CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE GUARDA DE PATRIMÔNIO: para a guarda e monitoramento de locais, com a utilização de radiocomunicador, com as despesas e encargos trabalhistas de responsabilidade da empresa organizadora do evento - por dia.
Lote 10: CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE SEGURANÇA DESARMADA: profissionais preparados para segurança pessoal e cobertura de eventos realizados pelo município, com a utilização de radiocomunicador e detector de metais portátil, com as despesas e encargos trabalhistas de responsabilidade da empresa organizadora do evento - por dia. Com registro na Polícia Federal, conforme Legislação vigente.
Lote 11: CONTRATAÇÃO DE UM LOCUTOR PROFISSIONAL PARA EVENTOS: de acordo com a demanda do evento, com as despesas e encargos trabalhistas de responsabilidade da empresa organizadora do evento ? por dia.
Lote 12: SERVIÇO DE BRIGADISTA ( BOMBEIRO CIVIL) PARA EVENTOS: profissional com atestado de brigada de incêndio válido, emitido por profissional habilitado e com registro vigente no corpo de bombeiros de mato grosso do sul na categoria correta, com as despesas e encargos trabalhistas de responsabilidade da empresa organizadora do evento ? por dia. Com toda documentação necessária.
Municipio De Itapema - Unidade Única
Contratação de empresa especializada para a execução de obra de pavimentação da Rodovia SC- 102, trecho de ligação entre os Municípios de Camboriú e Itapema, na Estrada Geral do Encano, compreendido entre o Km 5+ 834, 39 e o Km 7+ 582, 79, totalizando uma extensão de ****, 40 metros, incluindo o fornecimento de todos os materiais, equipamentos e mão de obra necessários, conforme projetos, planilha orçamentária e cronograma físico- financeiro que integram o presente Edital.
Contratação de empresa especializada para a execução de obra de pavimentação da rodovia SC102, trecho de ligação entre os municípios de Camboriú e Itapema, na estrada geral do Encano, incluindo o fornecimento de todos os materiais, equipamentos e mão de obra necessários.
Data do Pregão:
Lote 1: Obras contratadas conforme termo de referência
Municipio De Aparecida Do Taboado - Prefeitura Municipal De Aparecida Do Taboado - MS
Contratação de serviços de mão de obra especializada, por demanda, para produção, apoio operacional e segurança de eventos promovidos pelo município, e pós- produção de eventos em atendimento a diversas secretarias do município de aparecida do taboado/ms.
Contratação de serviços de mão de obra especializada, por demanda, para produção, apoio operacional e segurança de eventos promovidos pelo município, e pósprodução de eventos em atendimento a diversas secretarias do município de aparecida do taboadoms. Contratação de auxiliar de produção de evento, contratação de carregadores, contratação de produtor geral de evento, contratação de profissional de narração especializada, contratação de profissional eletricista, contratação de profissional encanador, contratação de profissional para limpeza, contratação de recepcionista, contratação de serviços de guarda de patrimônio, contratação de serviços de segurança desarmada, contratação de um locutor profissional para eventos, serviço de brigadista bombeiro civil para eventos.
Data do Pregão:
Lote 1: CONTRATAÇÃO DE AUXILIAR DE PRODUÇÃO DE EVENTO: para trabalhar na organização geral do evento ou na produção segmentada do evento ( artística/logística/praça de alimentação/alvarás/entre outros), com as despesas e encargos trabalhistas por conta da empresa organizadora do evento. o serviço poderá ser utilizado antes, durante e após o evento, com duração diária de até 8 horas.
Lote 2: CONTRATAÇÃO DE CARREGADORES: mão de obra ( serviço braçal) para montagem e desmontagem de som e palco, carga e descarga de equipamentos de artistas e outros serviços pesados no evento, com as despesas e encargos trabalhistas de responsabilidade da empresa organizadora do evento ? por dia.
Lote 3: CONTRATAÇÃO DE PRODUTOR GERAL DE EVENTO: responsável pela organização geral do evento ou pela produção segmentada do evento ( artística/logística/praça de alimentação/alvarás/entre outros), com as despesas e encargos trabalhistas por conta da empresa organizadora do evento. o serviço poderá ser utilizado antes, durante e após o evento, com duração diária de até 8 horas.
Lote 4: CONTRATAÇÃO DE PROFISSIONAL DE NARRAÇÃO ESPECIALIZADA: em eventos esportivos, com as despesas e encargos trabalhistas de responsabilidade da empresa organizadora do evento? por dia.
Lote 5: CONTRATAÇÃO DE PROFISSIONAL ELETRICISTA PARA EVENTOS E AÇÕES PROMOVIDAS/APOIADAS PELO MUNICÍPIO: o profissional deverá ter equipamentos para realização do serviço, bem como as despesas e encargos trabalhistas por conta da empresa organizadora do evento, com duração da diária de até 8 horas.
Lote 6: CONTRATAÇÃO DE PROFISSIONAL ENCANADOR PARA EVENTOS E AÇÕES PROMOVIDAS/APOIADAS PELO MUNICÍPIO: o profissional deverá ter equipamentos para realização do serviço, bem como as despesas e encargos trabalhistas por conta da empresa organizadora do evento, com duração da diária de até 8 horas.
Lote 7: CONTRATAÇÃO DE PROFISSIONAL PARA LIMPEZA: antes, durante e após o evento/ação, o profissional deverá equipamentos para a realização da limpeza. com as despesas e encargos trabalhistas por conta da empresa organizadora do evento, com duração da diária de até 8 horas.
Lote 8: CONTRATAÇÃO DE RECEPCIONISTA: para realizar serviço de cadastramento, de atendimento ao público ou auxílio da organização, com as despesas e encargos trabalhistas por conta da empresa organizadora do evento. o serviço poderá ser utilizado antes, durante e após o evento, com duração diária de até 8 horas.
Lote 9: CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE GUARDA DE PATRIMÔNIO: para a guarda e monitoramento de locais, com a utilização de radiocomunicador, com as despesas e encargos trabalhistas de responsabilidade da empresa organizadora do evento - por dia.
Lote 10: CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE SEGURANÇA DESARMADA: profissionais preparados para segurança pessoal e cobertura de eventos realizados pelo município, com a utilização de radiocomunicador e detector de metais portátil, com as despesas e encargos trabalhistas de responsabilidade da empresa organizadora do evento - por dia. Com registro na Polícia Federal, conforme Legislação vigente.
Lote 11: CONTRATAÇÃO DE UM LOCUTOR PROFISSIONAL PARA EVENTOS: de acordo com a demanda do evento, com as despesas e encargos trabalhistas de responsabilidade da empresa organizadora do evento ? por dia.
Lote 12: SERVIÇO DE BRIGADISTA ( BOMBEIRO CIVIL) PARA EVENTOS: profissional com atestado de brigada de incêndio válido, emitido por profissional habilitado e com registro vigente no corpo de bombeiros de mato grosso do sul na categoria correta, com as despesas e encargos trabalhistas de responsabilidade da empresa organizadora do evento ? por dia. Com toda documentação necessária.
Conselho Regional De Corretores De Imoveis Da 2 Regiao - Sao Paulo (Uasg: 389297)
Contratação de serviços comuns de arquitetura e/ou engenharia construção civil, com fornecimento de todos os materiais, equipamentos e mão- de- obra necessária para execução da remodelação geral do prédio para a futura Seccional Leste, localizada à rua José Jorge Ribeiro 66/68, bairro Penha, CEP: ****- 150, São Paulo- SP, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas no Edital e seus anexos.
Lote 1: Obras Civis Públicas ( Construção ) . Contratação de empresa especializada para prestação de serviços de Arquitetura e ou Engenharia - Construção Civil, com fornecimento de todos os materiais, equipamentos e mão- de- obra necessária para execução da remodelação geral do prédio para a futura Seccional Leste, localizada à rua José Jorge Ribeiro 66/68, bairro Penha, São Paulo- SP, imóvel de propriedade do CRECISP. Todas as especificações técnicas dos serviços e os detalhamentos dos respectivos modos de execução constam dos projetos, especificações, cadernos e memoriais que são anexos a este Termo de Referência. Os quantitativos e preços unitários constam das planilhas orçamentárias, também anexas. Conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas no Edital e seus anexos. .
Lote 2: Obras Civis Públicas ( Construção ) . Contratação de empresa especializada para prestação de serviços de Arquitetura e ou Engenharia - Construção Civil, com fornecimento de todos os materiais, equipamentos e mão- de- obra necessária para execução da remodelação geral do prédio para a futura Seccional Leste, localizada à rua José Jorge Ribeiro 66/68, bairro Penha, São Paulo- SP, imóvel de propriedade do CRECISP. Todas as especificações técnicas dos serviços e os detalhamentos dos respectivos modos de execução constam dos projetos, especificações, cadernos e memoriais que são anexos a este Termo de Referência. Os quantitativos e preços unitários constam das planilhas orçamentárias, também anexas. Conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas no Edital e seus anexos. .
Prefeitura Municipal De Anitápolis - SC
CONCORRÊNCIA PÚBLICA ELETRÔNICA N 090/2025 - A Prefeitura Municipal de Anitápolis torna público aos interessados que realizará licitação na modalidade concorrência pública eletrônica no dia 03/11/2025, às 08: 30 horas, no endereço eletrônico Bolsa Nacional de Compras- BNC, www. ***. *. * Contratação de empresa especializada para Pavimentação em Lajota Sextavada e Drenagem da estrada geral do Rio do Ouro - 80m, Rio do Ouro, Anitápolis/SC - AVISO DE LICITAÇÃO - EDITAL DE CONCORRÊNCIA ELETRÔNIC
contratação de empresa especializada para pavimentação em lajotas sextavada e drenagem da estrada geral do rio do ouro 80m, rio do ouro, anitápolis sc, com mão de obra e material
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