BRASIL | RS | CAXIAS DO SUL Cidade Pequena
Contratação de empresa para elaboração de projetos de redes de esgotamento sanitário do tipo separador absoluto, redes de recalque, emissários, EEEB Estação Elevatória de Esgotos Brutos, ETE, levantamentos topográficos, sondagens, estudo de viabilidade ambiental de corpos hídricos, levantamento de áreas particulares para passagem de redes, autorizações de passagens, avaliações de áreas, elaboração de caderno de especificações e orçamento estimado, conforme TR.
Lote 1: Estudos e Projetos de Saneamento - Sistema de Esgoto Sanitá- rio . Estudos e Projetos de Saneamento - Sistema de Esgoto Sanitá- rio - Contratação de empresa para elaboração de projetos de redes de esgotamento sanitário do tipo separador absoluto, redes de recalque, emissários, EEEB Estação Elevatória de Esgotos Brutos, ETE Estação de Tratamento de Esgotos. .
Lote 2: Estudos e Projetos de Saneamento - Sistema de Esgoto Sanitá- rio . Estudos e Projetos de Saneamento - Sistema de Esgoto Sanitá- rio - Contratação de empresa para elaboração de projetos de redes de esgotamento sanitário do tipo separador absoluto, redes de recalque, emissários, EEEB Estação Elevatória de Esgotos Brutos, ETE Estação de Tratamento de Esgotos. .