Contratação de serviço de telemetria (SaaS) para monitorar pressão e vazão em redes de água. O contrato é de 12 meses, podendo ser renovado. O valor estimado é de R$ ****,00. Não é admitida subcontratação. A contratada deve fornecer equipamentos, chips, manutenção e software. Pagamento mensal por pontos instalados e funcionando. Não há exigência de garantia contratual.
O prazo previsto para execução dos serviços será de 12 doze meses, após assinatura do contrato e emissão da ordem de serviço.
O pagamento será realizado mensalmente referente aos serviços prestados no mês anterior, por pontos devidamente instalados e em funcionamento pleno.
Não haverá exigência da garantia da contratação, conforme art. 96 e seguintes da lei no **** de 2021.
O critério de julgamento será o menor preço.
A comprovação de aptidão e qualidade do software será feita através da apresentação de atestado de capacidade técnica.
As sanções podem incluir advertência, impedimento de licitar e contratar, ou declaração de inidoneidade para licitar e contratar.
A visita técnica é facultativa e pode ser realizada por um representante da empresa licitante, agendada previamente.
A inexecução total ou parcial do contrato pode gerar multa compensatória de 10% do valor correspondente à parte não cumprida.
O valor estimado total do presente contrato é de R$ ****,00.