Licitações de Aventais Cirurgicos

Alertas por e-mail com IA, filtros por região e acesso ao edital

Nossa IA entende seu negócio e acha mais oportunidades. - 14 dias de cortesia - sem cobrança automática.
90% recomendam o Licita Já (1038 usuários reais, 27/04/2026). Metodologia

BRASIL | MG | BOCAIÚVA Cidade Pequena

Hospital Municipal Doutor Gil Alves-Hospital Municipal Doutor Gil Alves

Registro de preços para futura e eventual contratação de empresa especializada para o fornecimento acessórios, insumos e materiais dereposição para equipamentos médico- hospitalareres para atender asnecessidades do hospital municipal dr. Gil alves de bocaiúva- mg.

Abertura de Propostas:

Edital

Lote 1: Avental plumbifero cirurgico com c. A, com dimensoes minimas: 1, 00x0, 60m, confeccionado com borracha plumbifera flexivel com equivalencia de 0, 50mmpb de chumbo na parte frontal e fechamento atraves de tiras cruzadas com equivalencia de 0, 25mmpb de chumbo, as tiras deverao ser fixadas com velcro, permitindo facil retirada em caso de emergencias medicas, acabamento em nylon impermeavel. Devera atender atender a norma nbr iec ****- 3: **** possuir registro na anvisa. :

Lote 1: Avental plumbifero cirurgico com c. A, com dimensoes minimas: 1, 00x0, 60m, confeccionado com borracha plumbifera flexivel com equivalencia de 0, 50mmpb de chumbo na parte frontal e fechamento atraves de tiras cruzadas com equivalencia de 0, 25mmpb de chumbo, as tiras deverao ser fixadas com velcro, permitindo facil retirada em caso de emergencias medicas, acabamento em nylon impermeavel. Devera atender atender a norma nbr iec ****- 3: **** possuir registro na anvisa. :

Lote 2: Bateria alcalina 9 v pilhas bateria 9v alcalina para detector fetal sigmed:

Lote 3: Bateria recarregavel de lithium- ion 14, 8v 3c, flutuacao 16, 0- 16, 5v para desfibrilador externo automatico( dea) marca: cmos drake, modelo: life 400 futura:

Lote 4: Avental plumbifero padrao, com dimensoes minimas **** para protecao do paciente, com equivalencia em chumbo de 0, 25mm pb, acabamento em nylon impermeavel. Devera possuir registro na anvisa:

Lote 5: Bateria alcalina com 10 unidades de 1, 5v tipo lr41:

Lote 6: Bracadeira adulto com manguito para pni para monitor de marca: alfamed, modelos: 400a e 400e. Bracadeira tipo adulto confeccionada em nylon com fecho em velcro, devera acompanhar conector universal pni e manguito para pni, 1 via para monitor de marca: alfamed, modelos: vita : bracadeira adulto com manguito para pni para monitor de marca: alfamed, modelos: 400a e 400e. Bracadeira tipo adulto confeccionada em nylon com fecho em velcro, devera acompanhar conector universal pni e manguito para pni, 1 via para monitor de marca: alfamed, modelos: vita 400a e 400e

Lote 7: Bloco de papel termosensivel para cardiotocografo comen star **** bloco de papel termosensivel compativel com cardiotocografo comen star **** planilha quadriculada comen star **** dimensoes: 150mm x 90mm - 150 folhas:

Lote 8: Bracadeira adulto com manguito de 1 via para pni para monitor de marca: choicemed: modelo: ****: bracadeira tipo adulto confeccionada emnylon com fecho em velcro, deveraacompanhar conector universal pni emanguito para pni 1 via para monitor demarca: choicemed, modelos: ****

Lote 9: Bracadeira adulto com manguito de 2 vias para pni para monitor de marca: dixtal, modelos: dx2020 e dx2023. Bracadeira tipo adulto confeccionada em nylon com fecho em velcro, devera acompanhar conector universal pni e manguito para pni, 2 vias para monitor de marca: dixtal, modelos: dx2020 e dx2023: bracadeira adulto com manguito de 2 vias para pni para monitor de marca: dixtal, modelos: dx2020 e dx2023. Bracadeira tipo adulto confeccionada em nylon com fecho em velcro, devera acompanhar conector universal pni e manguito para pni, 2 vias para monitor de marca: dixtal, modelos: dx2020 e dx2023

Lote 10: Bateria botao cr2032 - 5 unidades para glicosimetro:

Lote 11: Bracadeira adulto com manguito para pni para monitor de marca: zoncare, modelo: **** tipo adulto confeccionada em nylon com fecho em velcro, devera acompanhar conector universal pni e manguito para pni, 1 via para monitor de marca: zoncare, modelo: pm ****: bracadeira adulto com manguito para pni para monitor de marca: zoncare, modelo: **** tipo adulto confeccionada em nylon com fecho em velcro, devera acompanhar conector universal pni e manguito para pni, 1 via para monitor de marca: zoncare, modelo: pm ****

Lote 12: Avental para protecao de orgaos genitais com dimensoes minimas: **** 1, 00mm pb aventalpara protecaodos orgaos genitais, confeccionado em borracha plumbifera flexivel comequivalencia em chumbo de 1, 00mm pb. Acabamento em nylon impermeavel. Devera possuir registro na anvisa. :

Lote 13: Bracadeira adulto com manguito para pni para monitor de marca: prolife, modelo: c12. Bracadeira tipo adulto confeccionada em nylon com fecho em velcro, devera acompanhar conector universal pni e manguito para pni, 1 via para monitor de marca: prolife, modelo: c12: bracadeira adulto com manguito para pni para monitor de marca: prolife, modelo: c12. Bracadeira tipo adulto confeccionada em nylon com fecho em velcro, devera acompanhar conector universal pni e manguito para pni, 1 via para monitor de marca: prolife, modelo: c12

Lote 14: Bracadeira adulto com manguito para pni para monitor de marca: comen, modelo: **** tipo adulto confeccionada em nylon com fecho em velcro, devera acompanhar conector universal pni e manguito para pni, 1 via para monitor de marca: comen, modelo: ****: bracadeira adulto com manguito para pni para monitor de marca: comen, modelo: **** tipo adulto confeccionada em nylon com fecho em velcro, devera acompanhar conector universal pni e manguito para pni, 1 via para monitor de marca: comen, modelo: ****

Lote 15: Bracadeira com manguito para torniquete pneumatico tamanho **** cm bracadeira confeccionada em nylon, manguito confeccionado em latex, para minimizar a circulacao sanguinea na area do procedimento cirurgico. Feita em material duravel e confortavel para o paciente. Tamanho **** cm, conexao da bracadeira de engate rapido, com fecho em velcro aderente, mangueira de silicone para conexao com torniquete compativel com a marca trigger modelo **** possuir registro anvisa - devera ser fornecido com manual em portugues. :

Lote 16: Bateria 4, 8v 1500mah ni- mh /apl. Oximetro alfamed sense 10:

Lote 17: Bracadeira com manguito para torniquete pneumatico tamanho **** cm bracadeira confeccionada em nylon, manguito confeccionado em latex, para minimizar a circulacao sanguinea na area do procedimento cirurgico. Feita em material duravel e confortavel para o paciente. Tamanho **** cm, conexao da bracadeira de engate rapido, com fecho em velcro aderente, mangueira de silicone para conexao com torniquete compativel com a marca trigger modelo **** possuir registro anvisa - devera ser fornecido com manual em portugues:

Lote 18: Bracadeira com manguito para torniquete pneumatico tamanho **** cm bracadeira confeccionada em nylon, manguito confeccionado em latex, para minimizar a circulacao sanguinea na area do procedimento cirurgico. Feita em material duravel e confortavel para o paciente. Tamanho **** cm, conexao da bracadeira de engate rapido, com fecho em velcro aderente, mangueira de silicone para conexao com torniquete compativel com a marca trigger modelo **** possuir registro anvisa - devera ser fornecido com manual em portugues. :

Lote 19: Bracadeira adulto com manguito de 1 via para pni para monitor de marca: alfamed, modelo vita i 120. Bracadeira tipo adulto confeccionada em nylon com fecho em velcro, devera acompanhar conector universal pni e manguito para pni 1 via para monitor de marca: alfamed, modelo: vita i 120p. : bracadeira adulto com manguito de 1 via para pni para monitor de marca: alfamed, modelo vita i 120. Bracadeira tipo adulto confeccionada em nylon com fecho em velcro, devera acompanhar conector universal pni e manguito para pni 1 via para monitor de marca: alfamed, modelo: vita i 120p.

Lote 20: Bracadeira adulto com manguito de 1 via para pni para monitor de marca: creative medical, modelo: k12. Bracadeira tipo adulto confeccionada em nylon com fecho em velcro, devera acompanhar conector universal pni e manguito para pni 1 via para monitor de marca: creative medical, modelo: k12. : bracadeira adulto com manguito de 1 via para pni para monitor de marca: creative medical, modelo: k12. Bracadeira tipo adulto confeccionada em nylon com fecho em velcro, devera acompanhar conector universal pni e manguito para pni 1 via para monitor de marca: creative medical, modelo: k12.

Lote 21: Bracadeira com manguito para torniquete pneumatico tamanho **** cm bracadeira confeccionada em nylon, manguito confeccionado em latex, para minimizar a circulacao sanguinea na area do procedimento cirurgico. Feita em material duravel e confortavel para o paciente. Tamanho **** cm, conexao da bracadeira de engate rapido, com fecho em velcro aderente, mangueira de silicone para conexao com torniquete compativel com a marca trigger modelo **** possuir registro anvisa - devera ser fornecido com manual em portugues:

Lote 22: Bracadeira com manguito para torniquete pneumatico tamanho **** cm bracadeira confeccionada em nylon, manguito confeccionado em latex, para minimizar a circulacao sanguinea na area do procedimento cirurgico. Feita em material duravel e confortavel para o paciente tamanho **** cm, conexao da bracadeira de engate rapido, com fecho em velcro aderente, mangueira de silicone para conexao com torniquete compativel com a marca trigger modelo **** registro anvisa - devera ser fornecido com manual em portugues:

Lote 23: Bracadeira com manguito para torniquete pneumatico tamanho 9x30 cm bracadeira confeccionada em nylon, manguito confeccionado em latex, para minimizar a circulacao sanguinea na area do procedimento cirurgico. Feita em material duravel e confortavel para o paciente. Tamanho 9x30 cm, conexao da bracadeira de engate rapido, com fecho em velcro aderente, mangueira de silicone para conexao com torniquete compativel com a marca trigger modelo **** possuir registro anvisa - devera ser fornecido com manual em portugues:

Lote 24: Bracadeira com manguito para torniquete pneumatico tamanho 9x38 cm bracadeira confeccionada em nylon, manguito confeccionado em latex, para minimizar a circulacao sanguinea na area do procedimento cirurgico. Feita em material duravel e confortavel para o paciente. Tamanho 9x38 cm, conexao da bracadeira de engate rapido, com fecho em velcro aderente, mangueira de silicone para conexao com torniquete compativel com a marca trigger modelo **** possuir registro anvisa - devera ser fornecido com manual em portugues:

Lote 25: Bracadeira com manguito para torniquete pneumatico tamanho 6x20 cm bracadeira confeccionada em nylon, manguito confeccionado em latex, para minimizar a circulacao sanguinea na area do procedimento cirurgico. Feita em material duravel e confortavel para o paciente. Tamanho 6x20 cm, conexao da bracadeira de engate rapido, com fecho em velcro aderente, mangueira de silicone para conexao com torniquete compativel com a marca trigger modelo **** possuir registro anvisa - devera ser fornecido com manual em portugues:

Lote 26: Bracadeira infantil com manguito para pni para monitor multiparametros de marca: alfamed, modelos: 400a e 400e. : bracadeira tipo infantil confeccionada emnylon com fecho em velcro, deveraacompanhar conector universal pni emanguito para pni, 1 via para monitor demarca: alfamed, modelos: vita 400a e 400e

Lote 27: Bracadeira infantil com manguito de 1 via para pni para monitor multiparametros de marca: choicemed: modelo: ****: bracadeira tipo infantil confeccionada emnylon com fecho em velcro, deveraacompanhar conector universal pni emanguito para pni 1 via para monitor demarca: choicemed, modelos: ****

Lote 28: Bracadeira infantil com manguito para pni para monitor multiparametros de marca: zoncare, modelo: ****: bracadeira tipo infantil confeccionada emnylon com fecho em velcro, deveraacompanhar conector universal pni emanguito para pni, 1 via para monitor demarca: zoncare, modelo: pm ****

Lote 29: Bracadeira infantil com manguito de 1 via para pni para monitor multiparametros de marca: alfamed, modelo vita i 120: bracadeira tipo infantil confeccionada emnylon com fecho em velcro, deveraacompanhar conector universal pni e manguito para pni 1 via para monitor demarca: alfamed, modelo: vita i 120

Lote 30: Bracadeira infantil com manguito de 1 via para pni para monitor multiparametros de marca: creative medical, modelo: k12. : bracadeira tipo infantil confeccionada emnylon com fecho em velcro, deveraacompanhar conector universal pni emanguito para pni 1 via para monitor demarca: creative medical, modelo: k12.

Lote 31: Bracadeira infantil com manguito para pni para monitor multiparametros de marca: mindray, modelo: umec 100. : bracadeira tipo infantil confeccionada emnylon com fecho em velcro, deveraacompanhar conector universal pni emanguito para pni, 1 via para monitor demarca: mindray, modelo: umec 100.

Lote 32: Bracadeira tamanho obeso com manguito de 1 via para pni tipo universal bracadeira tamanho obeso com manguito de 1 via para pni tipo universal, devera acompanhar conector universal pni:

Lote 33: Bracadeira infantil com manguito para pni para monitor multiparametros de marca: prolife, modelo: c12: bracadeira tipo infantil confeccionada emnylon com fecho em velcro, deveraacompanhar conector universal pni emanguito para pni, 1 via para monitor demarca: prolife, modelos: c12

Lote 34: Bracadeira infantil com manguito de 2 vias para pni para monitor multiparametros de marca: dixtal, modelos: dx2020 e dx2023. : bracadeira tipo infantil confeccionada emnylon com fecho em velcro, deveraacompanhar conector universal pni emanguito para pni, 2 vias para monitor demarca: dixtal, modelos: dx2020 e dx2023

Lote 35: Cabo para ecg para monitor multiparametros de marca: mindray, modelo: umec 100. :

Lote 36: Bracadeira infantil com manguito para pni para monitor multiparametros de marca: comen, modelo: ****: bracadeira tipo infantil confeccionada emnylon com fecho em velcro, deveraacompanhar conector universal pni emanguito para pni, 1 via para monitor demarca: comen, modelos: ****

Lote 37: Bracadeira adulto com manguito para pni para monitor multiparametros de marca: mindray, modelo: umec 100. : bracadeira tipo adulto confeccionada emnylon com fecho em velcro, deveraacompanhar conector universal pni emanguito para pni, 1 via para monitor demarca: mindray, modelo: umec 100

Lote 38: Sensor de oximetria adulto para monitor multiparametros de marca: mindray, modelo: umec 100:

Lote 39: Cabo extensor para pressao nao invasiva para monitor multiparametros de marca: mindray, modelo: umec 100:

Lote 40: Sensor de oximetria infantil para monitor multiparametros de marca: mindray, modelo: umec 100:

Lote 41: Cabo carregador para oximetro alfamed sense 10:

Lote 42: Cabo de ecg 10 vias compativel com eletrocardiografo comen: cabo do paciente - 10 vias tipo garra compativelcom eletrocardiografo comen modelo: cm ****

Lote 43: Cabo de ecg para cardioversor de marca: instramed, modelo: cardiomax 8 series. Cabo de ecg paciente 5 vias , tipo garra para cardioversor de marca: instramed, modelo: cardiomax 8 series. : cabo de ecg paciente 5 vias , tipo garra paracardioversor de marca: instramed, modelo: cardiomax 8 series.

Lote 44: Cabo ecg paciente 10 vias tipo garra para eletrocardiografo bionet cabo com 10 vias e rabichos coloridos pino em forma de garra para cardiocare- bionet. Devera possuir caixa intermediaria blindada e identificacao de posicionamento de derivacoes e rabichos coloridos :

Lote 45: Cabo para ecg 5 vias para monitor multiparametros de marca: choicemed: modelo: ****, cabo para ecg 5 vias tipo clip para monitor multiparametros de marca: choicemed, modelos: ****. Cabo de no minimo 3 metros de comprimento: cabo para ecg 5 vias para monitor multiparametros de marca: choicemed: modelo: ****, cabo para ecg 5 vias tipo clip para monitor multiparametros de marca: choicemed, modelos: ****. Cabo de no minimo 3 metros de comprimento

Lote 46: Cabo ecg paciente 10 vias tipo banana para eletrocardiografo bionet cabo com 10 vias e rabichos coloridos pino tipo banana para cardiocare- bionet, devera possuir caixa intermediaria blindada e identificacao de posicionamento de derivacoes e rabichos coloridos:

Lote 47: Cabo para pinca bipolar - cb 01 - conector universal deltronix cabo para pinca bipolar cb 01 confeccionado em silicone autoclavavel de alta resistencia. Comprimento: 2, 50m:

Lote 48: Cabo de forca/energia tripolar pc fonte atx monitor 110/220v:

Lote 49: Cabo para ecg 5 vias para monitor multiparametros de marca: alfamed, modelos: vita 400 a e 400 e cabo para ecg 5 vias tipo clip para monitor multiparametros de marca: alfamed, modelos: vita 400a e 400e. Cabo de no minimo 3 metros de comprimento : cabo para ecg 5 vias para monitor multiparametros de marca: alfamed, modelos: vita 400 a e 400 e cabo para ecg 5 vias tipo clip para monitor multiparametros de marca: alfamed, modelos: vita 400a e 400e. Cabo de no minimo 3 metros de comprimento

Lote 50: Cabo para ecg 5 vias para monitor multiparametros de marca: dixtal: modelos: dx2020 e dx2023: cabo para ecg 5 vias tipo clip para monitormultiparametros de marca: dixtal, modelos: dx2020 e dx2023. Cabo de no minimo 3 metros de comprimento

Lote 51: Cabo para ecg 5 vias para monitor multiparametros de marca: comen, modelo: **** cabo para ecg 5 vias tipo clip para monitor multiparametros de marca: comen, modelo: ****. Cabo de no minimo 3 metros de comprimento: cabo para ecg 5 vias para monitor multiparametros de marca: comen, modelo: ****cabo para ecg 5 vias tipo clip para monitor multiparametros de marca: comen, modelo: ****. Cabo de no minimo 3 metros de comprimento

Lote 52: Cabo para ecg 5 vias tipo clip iec 12p para monitor multiparametros de marca: alfamed, modelo vita i 120. Cabo para ecg 5 vias tipo clip iec 12p para monitor multiparametros de marca: alfamed, modelo: vita i 120. Cabo de no minimo 3 metros de comprimento: cabo para ecg 5 vias tipo clip iec 12p para monitor multiparametros de marca: alfamed, modelo vita i 120. Cabo para ecg 5 vias tipo clip iec 12p para monitor multiparametros de marca: alfamed, modelo: vita i 120. Cabo de no minimo 3 metros de comprimento

Lote 53: Cabo para ecg 5 vias para monitor multiparametros de marca: prolife, modelo: c12 cabo para ecg 5 vias tipo clip para monitor multiparametros de marca: prolife, modelo: c12. Cabo de no minimo 3 metros de comprimento: cabo para ecg 5 vias para monitor multiparametros de marca: prolife, modelo: c12 cabo para ecg 5 vias tipo clip para monitor multiparametros de marca: prolife, modelo: c12. Cabo de no minimo 3 metros de comprimento

Lote 54: Cabo para placa neutra - cp 11a deltronix cabo cp11a para uso em placa neutra inox, confeccionado em silicone autoclavavel de alta resistencia. Comprimento minimo: 2, 50m compativel com equipamentos das linhas precision:

Lote 55: Cabo para ecg 5 vias para monitor multiparametros de marca: zoncare, modelo: pm **** cabo para ecg 5 vias tipo clip para monitor multiparametros de marca: zoncare, modelo: pm**** cabo de no minimo 3 metros de comprimento - 6 pinos:

Lote 56: Cabo para ecg 5 vias tipo clip iec 12p para monitor multiparametros de marca: creative medical, modelo: k12. Cabo para ecg 5 vias tipo clip iec 6p para monitor multiparametros de marca: creative medical, modelo: k12. Cabo de no minimo 3 metros de comprimento: cabo para ecg 5 vias tipo clip iec 12p para monitor multiparametros de marca: creative medical, modelo: k12. Cabo para ecg 5 vias tipo clip iec 6p para monitor multiparametros de marca: creative medical, modelo: k12. Cabo de no minimo 3 metros de comprimento

Lote 57: Cabo para pinca bipolar - cb 03 deltronix cabo para pinca bipolar confeccionado em silicone autoclavavel de alta resistencia. Comprimento minimo: 2, 50m compativel com equipamentos das linhas: precision /seg /vet:

Lote 58: Cabo placa compativel valleylab bluepad **** para bisturi eletrico de marca: barrfab, modelo: le3: cabo de placa de bisturi eletrico modelo **** dabluepad, conector do lado do bisturi: universalsimilar ao cabo valleylab ****, conector do ladoda placa: tipo clipe por pressao para placas de nominimo 24 mm. Comprimento minimo do cabo: 3 metros. Composicao do cabo: fios de cobre flexiveltrancados, revestidos com material a base pvcisolante ou material superior e nao inflamavel

Lote 59: Caneta de bisturi com comando manual kls modelo 80- 210- 03- 04 , autoclavavel, reutilizavel e monopolar, compativel com bisturi eletrico de marca: barrfab, modelo: le3:

Lote 60: Caneta de comando manual descartavel, bp20 para bisturi eletrico de marca: barrfab, modelo: le3:

Lote 61: Caneta duplo comando manual cd 02 - mandril universal deltronix caneta reutilizavel com duplo comando manual , corte /coagulacao, mandril universal confeccionada com cabo de silicone autoclavavel de alta resisencia. :

Lote 62: Caneta monopolar cm 05 - mandril universal deltronix caneta monopolar reutilizavel com mandril universal e acionamento por pedal, confeccionada com cabo de silicone autoclavavel de alta resistencia. :

Lote 63: Carregador de mesa para oximetro sense 10 - alfamed com cabo carregador:

Lote 64: Conjunto de pas descartaveis infantil para cardioversor de marca: instramed, modelo: cardiomax 8 series:

Lote 65: Conjunto de pas adesivas descartaveis para desfibrilacao adulto compativel com: cardioversor cmos drake bifasico vivo :

Lote 66: Cinta elastica para transdutores de cardiotocografo de marca: comen star 5000:- feito de material de qualidade, nao toxico eseguro de usar. - cinta elastica com design de encaixes, facil deusar e de colocar. - adequado para monitoramento da frequenciacardiaca e do movimento fetal. - macio, confortavel e higienico para uso paramulheres gravidas. Devera possuir no minimo 44 orificios, sendo umorificio a cada 2 cms. Devera ser compativel com cardiotocografo demarca: comen, modelo: star ****- devera ser fornecido o par

Lote 67: Kit de circuito respiratorio universal autoclavavel, tamanho: infantil para respiradores mecanicos. :- kit de circuito respiratorio infantil universalfabricado em silicone sem latex e totalmenteautoclavavel. - traqueia corrugada externamente e lisas em suaface interna. - conectores, adaptadores e drenosconfeccionados em policarbonato ou polisulfonaou material superior que seja resistente a altastemperaturas e 100% autoclavavel. - traqueia translucida de facil higienizacao esecagem. O kit devera acompanhar: 01 tubo proximal de silicone de no minimo1, 30m - 04 traqueias de silicone corrugado eautoclavavel de no minimo 60cm - 01 traqueia de silicone corrugado eautoclavavel de no minimo 45cm - 02 drenos de policarbonato ou polisulfona oumaterial superior - 01 conector tipo " jackson" de policarbonato oupolisulfona ou material superior- 10 adaptadores de no minimo 14mm ext x 15mm ext

Lote 68: Conjunto de pas descartaveis adulto para cardioversor de marca: instramed, modelo: cardiomax 8 series:

Lote 69: Conjunto de pas adesivas descartaveis para desfibrilacao neonatal compativel com: cardioversor cmos drake bifasico vivo :

Lote 70: Lampada 2, 7v para laringoscopio convencional rosca grande - md:

Lote 71: Kit de circuito respiratorio universal autoclavavel, tamanho: adulto para respiradores mecanicos. :- kit de circuito respiratorio universal fabricadoem silicone sem latex e totalmente autoclavavel. - traqueia corrugada externamente e lisas em suaface interna. - conectores, adaptadores e drenosconfeccionados em policarbonato ou polisulfonaou material superior que seja resistente a altastemperaturas e 100% autoclavavel. - traqueia translucida de facil higienizacao esecagem. O kit devera acompanhar: 04 traqueias em silicone corrugado eautoclavavel de no minimo 22mm x 600mm ( adulto) 01 traqueia em silicone corrugado eautoclavavel de no minimo 22mm x 450mm ( adulto) 02 drenos de agua ( material autoclavavel) 1 conector y( material autoclavavel) 1- conector em 90, em l

Lote 72: Kit de eletrodos autoclavave para bisturi eletronico de marca: deltronix: eletrodos eletrocirurgicos reutilizaveis, confeccionado com isolamento termoeletrico autoclavavel. O kit devera ser composto por: 01 eletrodo em 10- bola d 5. 5 haste 1, 6x70mm 01 eletrodo em 12- alca d 7, 0 haste 1, 6x70mm 01 eletrodo em 13 - faca reta haste1, 6x 70 mm 01 eletrodo em 14- faca curva haste 1, 6x70mm 01 eletrodo em 16 - faca longa haste 1, 6x70mm 01 eletrodo em 15- agulha haste 1, 6x70mm:

Lote 73: Kit eletrodo cardioclip ecg adulto- com 4 unidades: eletrodos do tipo cardioclip, produzido em plastico resistente ou material superior, conexao no paciente tipo pinca, em 4 cores diferentes para uso em eletrocardiografo

Lote 74: Lampada halogena bipino 12v 50w:

Lote 75: Kit eletrodo precordial ecg com pera silicone - kit com 6 unidades: eletrodo precordial com formato em calice de metal antioxidante, banhado a prata. Ventosa em formato de pera, ajustavel, confeccionada em silicone. Kit com 6 unidades

Lote 76: Manguito para aparelho de pressao manguito inflavel para esfigmomanometro ( aparelho de pressao) com 2 vias confeccionada em pvc:

Lote 77: Par de eletrodos de choque autoadesivos conector preto uso adulto para desfibrilador externo automatico( dea) marca: cmos drake, modelo: life 400 futura:

Lote 78: Lampada para laringoscopio universal 2, 5v ( rosca fina) - md:

Lote 79: Pedal duplo pe 402 rs deltronix pedal duplo - corte /ccoagulacao para uso em equipamentos das linhas precision /seg /vet:

Lote 80: Pedal simples bipolar pe 452 rs deltronix pedal simples bipolar para uso nos equipamentos das linhas precision /seg /vet 1s /vet 2sb:

Lote 81: Pinca bipolar pb 05 - baioneta ponta reta deltronix pinca bipolar baioneta confeccionada em aco inox com isolamento termoeletrico autoclavavel:

Lote 82: Sensor de oximetria infantil para monitor multiparametros de marca: alfamed, modelos: vita 400a e 400e : sensor de oximetria infantil para monitor multiparametros de marca: alfamed, modelos: vita 400a e 400ecabo flexivel de no minimo 3 metros de comprimento

Lote 83: Protetor de tireoide adulto confeccionado em borracha plumbifera flexivel com equivalencia em chumbo de 0, 50mm pb. Acabamento em nylon impermeavel. Devera possuir registro na anvisa. :

Lote 84: Sensor de oximetria clip dedo adulto para monitor multiparametros de marca: alfamed, modelos: vita 400a e 400e : sensor de oximetria clip dedo adulto para monitor multiparametros de marca: alfamed, modelos: vita 400a e 400ecabo flexivel de no minimo 3 metros de comprimento

Lote 85: Sensor de oximetria infantil/neonatal tipo: y 7p para monitor multiparametros de marca: alfamed, modelo vita i 120: sensor de oximetria infantil/neonatal tipo y 7p para monitor multiparametros de marca: alfamed, modelo: vita i 120.

Lote 86: Sensor de oximetria infantil/neonatal tipo: y 8p para monitor multiparametros de marca: creative medical, modelo: k12 sensor de oximetria infantil/neonatal tipo y 8p para monitor multiparametros de marca: creative medical, modelo: k12. : cabo flexivel de no minimo 3 metros de comprimento

Lote 87: Sensor de oximetria infantil/neonatal para monitor multiparametros de marca: comen, modelo: **** :

Lote 88: Bateria para oximetro de marca: lepu medical modelo: pc66b:

Lote 89: Sensor de oximetria infantil/neonatal tipo: y para monitor multiparametros de marca: choicemed: modelo: **** sensor de oximetria infantil/neonatal tipo y para monitor multiparametros de marca: choicemed, modelos: ****. : sensor de oximetria infantil/neonatal tipo: y para monitor multiparametros de marca: choicemed: modelo: **** sensor de oximetria infantil/neonatal tipo y para monitor multiparametros de marca: choicemed, modelos: ****.

Lote 90: Sensor de oximetria infantil/neonatal tipo: y para monitor multiparametros de marca: dixtal, modelo: dx2020 e dx2023 sensor de oximetria infantil/neonatal tipo y para monitor multiparametros de marca: dixtal , modelos: dx2020 e dx2023. : sensor de oximetria infantil/neonatal tipo: y para monitor multiparametros de marca: dixtal, modelo: dx2020 e dx2023 sensor de oximetria infantil/neonatal tipo y para monitor multiparametros de marca: dixtal , modelos: dx2020 e dx2023.

Lote 91: Sensor de oximetria, tipo: clip dedo adulto para monitor multiparametros de marca: comen, modelo: **** sensor de oximetria, tipo: clip dedo adulto para monitor multiparametros de marca: comen, modelo: **** cabo flexivel de no minimo 3 metros de comprimento: sensor de oximetria, tipo: clip dedo adulto para monitor multiparametros de marca: comen, modelo: **** sensor de oximetria, tipo: clip dedo adulto para monitor multiparametros de marca: comen, modelo: ****cabo flexivel de no minimo 3 metros de comprimento

Lote 92: Sensor de oximetria para oximetro de marca: lepu medical modelo: pc66b:

Lote 93: Sensor de oximetria, tipo: clip dedo adulto 8p para monitor multiparametros de marca: creative medical, modelo: k12 sensor de oximetria, tipo: clip dedo adulto 8p para monitor multiparametros de marca: creative medical, modelo: k12. Cabo flexivel de no minimo 3 metros de comprimento: sensor de oximetria, tipo: clip dedo adulto 8p para monitor multiparametros de marca: creative medical, modelo: k12sensor de oximetria, tipo: clip dedo adulto 8p para monitor multiparametros de marca: creative medical, modelo: k12. Cabo flexivel de no minimo 3 metros de comprimento

Lote 94: Sensor de oximetria, tipo: clip dedo adulto para monitor multiparametros de marca: choicemed: modelo: **** sensor de oximetria, tipo: clip dedo adulto para monitor multiparametros de marca: choicemed, modelos: **** cabo flexivel de no minimo 3 metros de comprimento:

Lote 95: Sensor de oximetria integrado, tipo: clip dedo adulto para monitor multiparametros de marca: prolife, modelo: c12 sensor de oximetria integrado, tipo: clip dedo adulto para monitor multiparametros de marca: prolife, modelo: c12 cabo flexivel de no minimo 3 metros de comprimento: sensor de oximetria integrado, tipo: clip dedo adulto para monitor multiparametros de marca: prolife, modelo: c12 sensor de oximetria integrado, tipo: clip dedo adulto para monitor multiparametros de marca: prolife, modelo: c12cabo flexivel de no minimo 3 metros de comprimento

Lote 96: Sensor de oximetria, tipo: clip dedo adulto 7p para monitor multiparametros de marca: alfamed, modelo vita i 120 sensor de oximetria, tipo: clip dedo adulto 7p para monitor multiparametros de marca: alfamed, modelo: vita i 120. Cabo flexivel de no minimo 3 metros de comprimento: sensor de oximetria, tipo: clip dedo adulto 7p para monitor multiparametros de marca: alfamed, modelo vita i 120sensor de oximetria, tipo: clip dedo adulto 7p para monitor multiparametros de marca: alfamed, modelo: vita i 120. Cabo flexivel de no minimo 3 metros de comprimento

Lote 97: Sensor de temperatura para monitor multiparametros de marca: choicemed: modelo: ****: sensor de temperatura cutaneo para monitor multiparametros de marca: choicemed, modelos: ****. Cabo de no minimo 3 metros de comprimento: sensor de temperatura para monitor multiparametros de marca: choicemed: modelo: ****: sensor de temperatura cutaneo para monitor multiparametros de marca: choicemed, modelos: ****. Cabo de no minimo 3 metros de comprimento

Lote 98: Sensor de temperatura para monitor multiparametros de marca: alfamed, modelos: vita 400a e 400e: sensor de temperatura cutaneo para monitor multiparametros de marca: alfamed, modelos: vita 400a e 400e cabo flexivel de no minimo 3 metros de comprimento - 3 pinos: sensor de temperatura para monitor multiparametros de marca: alfamed, modelos: vita 400a e 400e: sensor de temperatura cutaneo para monitor multiparametros de marca: alfamed, modelos: vita 400a e 400ecabo flexivel de no minimo 3 metros de comprimento - 3 pinos

Lote 99: Sensor de oximetria, tipo: clip dedo adulto para monitor multiparametros de marca: dixtal, modelos: dx2020 e dx2023 sensor de oximetria, tipo: clip dedo adulto para monitor multiparametros de marca: dixtal, modelos: dx2020 e dx2023 cabo flexivel de no minimo 3 metros de comprimento:

Lote 100: Sensor de temperatura para monitor multiparametros de marca: comen, modelo: ****: sensor de temperatura cutaneo para monitor multiparametros de marca: comen, modelo: **** cabo flexivel de no minimo 3 metros de comprimento: sensor de temperatura para monitor multiparametros de marca: comen, modelo: ****: sensor de temperatura cutaneo para monitor multiparametros de marca: comen, modelo: ****cabo flexivel de no minimo 3 metros de comprimento

BRASIL | SP | SANTOS Cidade Média

Municipio De Santos - Secretaria Municipal De Saude

Seleção de propostas para REGISTRO DE PREÇOS visando o FORNECIMENTO DE MATERIAIS DE USO MÉDICO HOSPITALAR, a serem utilizados na Secretaria Municipal de Saúde - SMS, Secretaria Municipal do Meio Ambiente, Desenvolvimento Urbano e Sustentabilidade - SEMAM e Secretaria Municipal de Educação - SEDUC, conforme descrição constante no Anexo I - Termo de Referência deste Edital.

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: R$ ****,00 - Avental cirúrgico - paramentação - esterilidade: estéril, uso único material: não tecido 100% polipropileno - tipo sms tipo de barreira: c/barreira bacteriana e viral propriedade: hidrorepelente gramatura: cerca de 50 g/m2 modelo manga: longa c/punho em malha tamanho: extra grande ( xg) tipo fechamento: posterior p/pescoço e cintura característica: cartão de fechamento asséptico adicional: c/toalha de mão embalagem: embalagem individual registro no ministério da saúde catmat: ****

Lote 11: R$ ****,00 - Avental cirúrgico - paramentação - esterilidade: estéril, uso único material: não tecido 100% polipropileno - tipo sms tipo de barreira: c/barreira bacteriana e viral propriedade: hidrorepelente gramatura: cerca de 50 g/m2 modelo manga: longa c/punho em malha tamanho: extra grande ( xg) tipo fechamento: posterior p/pescoço e cintura característica: cartão de fechamento asséptico adicional: c/toalha de mão embalagem: embalagem individual registro no ministério da saúde catmat: ****

Lote 1: R$ ****,00 - Avental cirúrgico - paramentação - esterilidade: estéril, uso único material: não tecido 100% polipropileno - tipo sms tipo de barreira: c/barreira bacteriana e viral propriedade: hidrorepelente gramatura: cerca de 50 g/m2 modelo manga: longa c/punho em malha tamanho: extra grande ( xg) tipo fechamento: posterior p/pescoço e cintura característica: cartão de fechamento asséptico adicional: c/toalha de mão embalagem: embalagem individual registro no ministério da saúde catmat: ****

Lote 2: R$ ****,00 - Bolsa coletora de hemoderivados - material: pvc aplicação: transferência hemocomponentes tipo: simples capacidade: 150 ml composição: com ponteira e tubos conectores adicionais: em sistema fechado esterilidade: estéril, atóxica, apirogênica registro no ministério da saúde catmat: ****

Lote 3: R$ ****,00 - Bolsa coletora de urina sistema fechado - material: pvc tipo: sistema fechado capacidade: cerca de **** ml graduação: graduação de 100 em 100 ml válvula: válvula anti- refluxo pinça: clamp corta fluxo filtro: filtro hidrofóbico/bacteriológico características adicionais: câmara pasteur fle- xível conector: conector universal outros componentes: membrana autocicatri- zante esterilidade: estéril, descartável registro no ministério da saúde catmat: ****

Lote 4: R$ ****,00 - COMPRESSA CAMPO OPERATÓRIO 25CM x 28 CM - TIPO: COM PRÉ- ENCOLHIMENTO DIMENSÃO: CERCA DE 25 CM X 28 CM MATERIAL: 100% ALGODÃO RADIOPACIDADE: C/ELEMENTO RADIOPACO FIXAÇÃO: C/DISPOSITIVO DE FIXAÇÃO ESTERILIDADE: ESTÉRIL, USO ÚNICO EMBALAGEM: DUPLA EMBALAGEM PACOTE COM 5 UNIDADES. REGISTRO NO MINISTÉRIO DA SAÚDE CATMAT: ****

Lote 5: R$ ****,00 - Torneirinha - vias: 3 vias material: polímero tipo conector: luer lock pressão máxima: até cerca de 300 psi tipo uso: estéril, uso único registro no ministério da saúde catmat: ****

Lote 6: R$ ****,00 - Fixador p/dispositivo médico - aplicação: p/sonda trato urinário material: tira adesiva e espuma tamanho: tamanho único tipo uso: uso único embalagem: embalagem individual registro no ministério da saúde catmat: ****

Lote 7: R$ ****,00 - Máscara de proteção n95 - modelo: respirador dobrável, tipo bico de pato material: camadas fibras sintéticas filtro: eficiência filtração mín. 94% s classe: pff2, n95 ou equivalente componente: clipe nasal tipo fixação: tiras vedação anatômica adicional 2: s/válvula cor: c/cor tamanho: adulto esterilidade: descartável registro no ministério da saúde e certificado de aprovação ( ca) do ministério do trabalho catmat: **** obs: será aceito também o modelo tipo concha

Lote 8: R$ 527,00 - Sistema fechado aspiração traqueopul- monar neo/pediátrico n? 05 - aplicação: p/tubo endotraqueal tamanho: 5 fr tipo sonda: sonda graduada e protegida conector: conectores padrão vias: via irrigação antirrefluxo válvula sucção: válvula sucção c/tampa e trava de segurança esterilidade: estéril, uso único embalagem: embalagem individual registro no ministério da saúde catmat: ****

Lote 9: R$ ****,00 - Tampa protetora para equipos, dânulas e outros conectores - aplicação 1: p/conectores - equipo, exten- sor, seringa, cateter tipo: luer lock material: polímero tipo uso: estéril, uso único embalagem: embalagem individual registro no ministério da saúde catmat: ****

Lote 10: R$ ****,00 - Tubo extensor - material para gasoterapia - saída: p/oxigênio tipo extensão: extensor em pvc c/conectores comprimento extensão: cerca de 2, 0 m esterilidade: estéril embalagem: embalagem individual registro no ministério da saúde catmat: ****

Lote 11: R$ ****,00 - Avental cirúrgico - paramentação - esterilidade: estéril, uso único material: não tecido 100% polipropileno - tipo sms tipo de barreira: c/barreira bacteriana e viral propriedade: hidrorepelente gramatura: cerca de 50 g/m2 modelo manga: longa c/punho em malha tamanho: extra grande ( xg) tipo fechamento: posterior p/pescoço e cintura característica: cartão de fechamento asséptico adicional: c/toalha de mão embalagem: embalagem individual registro no ministério da saúde catmat: ****

Lote 12: R$ ****,00 - COMPRESSA CAMPO OPERATÓRIO 25 x 28 CM - TIPO: COM PRÉ- ENCOLHIMENTO DIMENSÃO: CERCA DE 25 X 28 CM MATERIAL: 100% ALGODÃO RADIOPACIDADE: C/ELEMENTO RADIOPACO FIXAÇÃO: C/DISPOSITIVO DE FIXAÇÃO ESTERILIDADE: ESTÉRIL, USO ÚNICO EMBALAGEM: DUPLA EMBALAGEM PACOTE COM 5 UNIDADES. REGISTRO NO MINISTÉRIO DA SAÚDE CATMAT: ****

BRASIL | CE | PARACURU Cidade Pequena

Estado Do Ceara - Eeep Professora Abigail Sampaio

Cotação eletrônica 21/2026 - aquisição de material hospitalar em prol da eeep professora abigail sampaio.

Data do Pregão:

Edital

Lote 26: Avental, cirurgico esteril, uso unico, nao tecido trilaminado polipropileno, camada de filme monolitico, nao poroso, barreira de protecao impermeavel e dobradura asseptica, respiravel e barreira contra virus inclusive hiv, hbv, hcv, tiras internas nas costas, externas na cintura, fechamento em transpase lateral ( opa), cortes de mangas tipo raglan, punhos malha 100% poliester, solda ultrassonica, toalha de nao tecido absorvente secagem das maos, laudo astmf **** barreira viral, individualmente em dupla embalagem de nao tecido e envelope dupla face de papel grau cirurgico com filme de polietileno com poliester, permitindo apresentacao asseptica esterilizacao oxido de etileno tamanho 1, 55m x 1, 40, registro no ministerio da saude, unidade 1. 0 unidade

Lote 1: Extensor, cateter venoso periferico, 3 lumens, unidade 1. 0 unidade

Lote 2: Escalpe, 21 g, aco inox, pvc atoxico, canula de aco inox asas tipo borboleta tubo transparente e conector e tampa, canula com bisel trifacetado siliconisado atraumatico asas flexiveis constando calibre da canula cor paronizada tubo transparente e flexivel, conector de encaixe firme as juncoes canula/asa/tubo/conector devem ser vedadas com fluxo livre, embalagem 1. 0 unidade

Lote 3: Soro, solucao fisiologica 0, 9% frasco 500ml, unidade 1. 0 unidade

Lote 4: Cateter intravenoso descartavel, embalagem primaria individual com abertura em petala, segura, adequada, com os dados legiveis, compativel com processo de esterilizacao, cateter com ou sem aletas, radiopaco, flexivel, sem efeito memoria, camara refluxo sanguineo transparente cristal, agulha introdutora com bisel trifacetado e biangulada, esteril, periferico 22g, legislacao sanitaria vigente e pertinente ao produto, em vialon, unidade 1. 0 unidade

Lote 5: Cateter intravenoso descartavel, periferico 24g, vialon, cateter com ou sem aletas, radiopaco, flexivel, sem efeito memoria, camara refluxo sanguineo transparente cristal, agulha introdutora com bisel trifacetado e biangulada, esteril, embalagem primaria individual com abertura em petala, segura, adequada, com os dados legiveis, compativel com processo de esterilizacao, legislacao sanitaria vigente e pertinente ao produto, unidade 1. 0 unidade

Lote 6: Cateter intravenoso descartavel, periferico 20g, vialon, cateter com ou sem aletas, radiopaco, flexivel, sem efeito memoria, camara refluxo sanguineo transparente cristal, agulha introdutora com bisel trifacetado e biangulada, esteril, embalagem primaria individual com abertura em petala, segura, adequada, com os dados legiveis, compativel com processo de esterilizacao, legislacao sanitaria vigente e pertinente ao produto, unidade 1. 0 unidade

Lote 7: Equipo, copo graduado, microgotas para administracao de solucoes parenterais, contendo filtro de particulas, filtro de ar, composto de lanceta com ponta iso, escalonada, bureta graduada de 150 a 200ml, camara flexivel de gotejamento projetada para para 60ml, transparente, regulador de fluxo tipo rolete, tubo flexivel, transparente, com injetor para medicacao, medindo no minino 1, 30 m, adaptador luer macho, unidade 1. 0 unidade

Lote 8: Atadura, crepom, 10cm /21, 8g, tecido 100% algodao ou mista, propriedades elasticas no sentido longitudinal minimo 50%, embalagem 1. 0 unidade

Lote 9: Atadura, crepom, 20cm/42, 8g, faixa continua de tecido 100% algodao ou misto, com propriedades elasticas no sentido longitudinal minimo 50%, comprimento minimo 1, 8m em repouso, esteril, rolo 1. 0 unidade

Lote 10: Algodao, hidrofilo, 500g, rolo 1. 0 unidade

Lote 11: Gaze, acolchoada, esteril, **** variacao 2cm para + ou -, 01 camada de algodao hidrofilo, recoberta por uma camada de gaze, embalagem individual, unidade 1. 0 unidade

Lote 12: Esparadrapo, tamanho grande, avulso 1. 0 rolo

Lote 13: Aparelho, medidor de glicose, glicosimetro, digital, embalagem 1. 0 unidade

Lote 14: Tiras reativas para glicemia, compativel com glicosimetro accu check active, embalagem 1. 0 unidade

Lote 15: Lamina, bisturi, aco carbono, numero 11, embalagem individual em aluminio, esteril, pronto para uso, validade da esterilizacao, dados de identificacao e procedencia, fabricacao, validade, legislacao sanitaria vigente, caixa **** unidades

Lote 16: Fio, sutura de poliglactina 2- 0, agulha 25/26m circulo cilindrica gastro esteril, embalagem 1. 0 unidade

Lote 17: Luva, cirurgica esteril, n? 7. 0, latex natural com tratamento hipoalergenico baixo de 100 mcg/g, textura uniforme, formato anatomico com alta sensibilidade tatil, punho com bainha ou frisos ou outros dispositivos de sustentacao, comprimento minimo de 28 cm - envelopada aos pares. , embalagem 1. 0 par

Lote 18: Luva, de procedimento, tamanho grande, borracha/latex natural, nao esteril, com po, lubrificada, ambidestra, comprimento minimo de 23cm, caixa **** unidades

Lote 19: Garrote, para coleta de sangue e puncao venosa em tecido elastico resistente, bordas arredondadas com sistema de trava, botao de regulagem de tensao e botao de abertura padrao infantil, unidade 1. 0 unidade

Lote 20: Oximetro, alimentacao pilhas ou bateria, duracao no minimo 5 horas, desligamento automatico em inatividade por mais de 15 segundos, memoria, sensor de oxigenio, display de cristal liquido, pulso de dedo nao invasivo, medicao da saturacao de oxigenio, faixa de medida de spo2 de 80 a 99%, medida de pulso minima de 40 a 230 bpm, visor colorido integrado ao equipamento, manual de operacao em portugues, registro na anvisa vigente, garantia no minimo 03 meses, embalagem 1. 0 unidade

Lote 21: Cloreto de sodio solucao fisiologica, 0, 9% 9mg/ml, solucao injetavel, frasco ou bolsa 500ml, sistema fechado, flexivel, inerte quimicamente polietileno, isento de pvc, embalagem 1. 0 unidade

Lote 22: Iodopovidona, frasco 5 ml manipulado, pvpi, 5% solucao oftalmica, unidade 1. 0 frasco

Lote 23: Solucao antisseptica, clorexidina a 2%, degermante, associado a tensoativos atoxica e hipoalergenica, adaptavela suporte de parede para dispensacao asseptica, frasco 1. 0 litro

Lote 24: Cuba rim, aco inox, embalagem 1. 0 unidade

Lote 25: Bacia, tamanho medio, inox, 30 - 35cm, capacidade 4, 700ml, embalagem 1. 0 unidade

Lote 26: Avental, cirurgico esteril, uso unico, nao tecido trilaminado polipropileno, camada de filme monolitico, nao poroso, barreira de protecao impermeavel e dobradura asseptica, respiravel e barreira contra virus inclusive hiv, hbv, hcv, tiras internas nas costas, externas na cintura, fechamento em transpase lateral ( opa), cortes de mangas tipo raglan, punhos malha 100% poliester, solda ultrassonica, toalha de nao tecido absorvente secagem das maos, laudo astmf **** barreira viral, individualmente em dupla embalagem de nao tecido e envelope dupla face de papel grau cirurgico com filme de polietileno com poliester, permitindo apresentacao asseptica esterilizacao oxido de etileno tamanho 1, 55m x 1, 40, registro no ministerio da saude, unidade 1. 0 unidade

Lote 27: Seringa, 1ml para bcg, descartavel, agulha acoplada de 13x3, 8, dispositivo de seguranca tipo ativo nr 32, graduada 0, 1 em 0, 1ml, embalagem 1. 0 unidade

Lote 28: Seringa, 3ml, agulha de 25x7, descartavel, dispositivo de seguranca do tipo ativo nr 32, graduada de 0, 1 em 0, 1ml, numeradas de 0, 5 em 0, 5ml, bico luer com travamento, embalagem 1. 0 unidade

Lote 29: Seringa, descartavel 5ml, com agulha, plastico transparente atoxico, apirogenico, prazo de validade, registro em orgao competente, unidade 1. 0 unidade

Lote 30: Seringa, descartavel 60ml +/- 10ml, polipropileno/plastico transparente, bico luer lock, embalagem 1. 0 unidade

Lote 31: Agulha, descartavel, aco inox biselado, canhao em plastico, provida de protetor, 25x8, caixa **** unidade

Lote 32: Seringa descartavel com agulha, 1ml, agulha acoplada 20x5, 5 com dispositivo de seguranca tipo ativo nr 32, graduada 0, 1 em 0, 1ml, embalagem 1. 0 unidade

Lote 33: Lanterna, clinica, em forma de caneta, iluminacao led, alimentacao por pilha aaa, embalagem 1. 0 unidade

Lote 34: Sonda, vesical de demora, sonda foley em latex confeccionada em borracha natural, siliconizada, n? 14, embalagem 1. 0 unidade

Lote 35: Colar cervical, tamanho g, adulto, polietileno com fechamento unidirecional, minimo de tres posicoes de anel ajustavel com fecho em velcro, com abertura suficiente para palpacao de pulso, embalagem 1. 0 unidade

BRASIL | MG | ONÇA DE PITANGUI Cidade Pequena

Municipio De Onca De Pitangui - Unidade Única

Contratação de empresa ( pessoa jurídica) para o fornecimento de insumos e materiais odontológicos, de forma parcelada, destinados ao atendimento da demanda dos procedimentos clínicos realizados nas unidades de saúde do município de Onça de Pitangui/MG

Data do Pregão:

Edital

Lote 432: R$ ****,00 - Avental descartavel cirurgico manga longa com amarrias na cintura e pescoço e elástico nos punhos ( embalagem com 10 unidades)

Lote 1: R$ 325,00 - Broca **** hc diamantada

Lote 2: R$ 450,00 - Broca **** hl diamantada

Lote 3: R$ 243,00 - Broca **** hc diamantada

Lote 4: R$ 163,00 - Broca **** hl diamantada

Lote 5: R$ 57,00 - Broca **** f

Lote 6: R$ 154,00 - Broca **** hc diamantada

Lote 7: R$ 71,00 - Broca **** hl diamantada

Lote 8: R$ 207,00 - Broca **** f diamanta

Lote 9: R$ 147,00 - Broca **** ff diamantada

Lote 10: R$ 244,00 - Broca **** hc diamantada

Lote 11: R$ 202,00 - Broca **** f diamantada

Lote 12: R$ 73,00 - Broca **** ff diamantada

Lote 13: R$ 325,00 - Broca **** hc diamantada

Lote 14: R$ 65,00 - Broca **** hl diamantada

Lote 15: R$ 183,00 - Broca **** f diamantada

Lote 16: R$ 97,00 - Broca **** ff diamantada

Lote 17: R$ 243,00 - Broca **** hc diamantada

Lote 18: R$ 170,00 - Broca **** hc diamantada.

Lote 19: R$ 162,00 - Broca **** diamantada

Lote 20: R$ 162,00 - Broca **** diamantada

Lote 21: R$ 217,00 - Broca **** diamantada

Lote 22: R$ 217,00 - Broca **** diamantada

Lote 23: R$ 189,00 - Broca **** diamantada

Lote 24: R$ 94,00 - Broca **** diamantada

Lote 25: R$ 94,00 - Broca **** diamantada

Lote 26: R$ 108,00 - Broca **** diamantada

Lote 27: R$ 217,00 - Broca **** diamantada

Lote 28: R$ 134,00 - Broca **** f diamantada

Lote 29: R$ 142,00 - Broca **** diamantada

Lote 30: R$ 162,00 - Broca **** f diamantada

Lote 31: R$ 142,00 - Broca **** diamantada

Lote 32: R$ 142,00 - Broca **** diamantada

Lote 33: R$ 108,00 - Broca **** f diamantada

Lote 34: R$ 282,00 - Broca **** hc diamantada

Lote 35: R$ 111,00 - Broca **** hl diamantada

Lote 36: R$ 111,00 - Broca **** hl diamantada

Lote 37: R$ 122,00 - Broca **** diamantada

Lote 38: R$ 175,00 - Broca **** diamantada

Lote 39: R$ 183,00 - Broca **** diamantada

Lote 40: R$ 183,00 - Broca **** f diamantada

Lote 41: R$ 217,00 - Broca **** diamantada

Lote 42: R$ 162,00 - Broca **** f diamantada

Lote 43: R$ 53,00 - Broca **** ff diamantada

Lote 44: R$ 122,00 - Broca **** diamantada

Lote 45: R$ 217,00 - Broca **** diamantada

Lote 46: R$ 80,00 - Broca **** ff diamantada

Lote 47: R$ 183,00 - Broca **** hc diamantada

Lote 48: R$ 109,00 - Broca **** hl diamantada

Lote 49: R$ 122,00 - Broca **** diamantada

Lote 50: R$ 122,00 - Broca **** diamantada

Lote 51: R$ 122,00 - Broca **** hc diamantada

Lote 52: R$ 69,00 - Broca **** hl diamantada

Lote 53: R$ 183,00 - Broca **** diamantada

Lote 54: R$ 122,00 - Broca **** f diamantada

Lote 55: R$ 183,00 - Broca **** hc diamantada

Lote 56: R$ 63,00 - Broca **** hl diamantada

Lote 57: R$ 183,00 - Broca **** diamantada

Lote 58: R$ 122,00 - Broca **** f diamantada

Lote 59: R$ 183,00 - Broca **** diamantada

Lote 60: R$ 183,00 - Broca **** diamantada

Lote 61: R$ 122,00 - Broca **** f diamantada

Lote 62: R$ 43,00 - Broca **** ff diamantada

Lote 63: R$ 244,00 - Broca **** diamantada

Lote 64: R$ 183,00 - Broca **** f diamantada

Lote 65: R$ 41,00 - Broca **** ff diamantada

Lote 66: R$ 180,00 - Broca **** diamantada

Lote 67: R$ 182,00 - Broca **** f diamantada

Lote 68: R$ 122,00 - Broca **** diamantada

Lote 69: R$ 183,00 - Broca **** diamantada

Lote 70: R$ 122,00 - Broca **** diamantada

Lote 71: R$ 122,00 - Broca **** diamantada

Lote 72: R$ 122,00 - Broca **** diamantada

Lote 73: R$ 183,00 - Broca **** diamantada

Lote 74: R$ 122,00 - Broca **** f diamantada

Lote 75: R$ 183,00 - Broca **** diamantada

Lote 76: R$ 122,00 - Broca **** f diamantada

Lote 77: R$ 122,00 - Broca **** diamantada

Lote 78: R$ 279,00 - Broca 702 alta rotação. Cirúrgica haste longa

Lote 79: R$ 175,00 - Broca carbide cirúrgica cilíndrica corte cruzado fg n? 557

Lote 80: R$ 197,00 - Broca carbide cirúrgica cilíndrica corte cruzado fg n? 558

Lote 81: R$ 239,00 - Broca carbide cirúrgica esférica fg n? 2. Possui 6 lâminas em espiral

Lote 82: R$ 229,00 - Broca carbide cirúrgica esférica fg n? 3. Possui 6 lâminas em espiral desenhadas

Lote 83: R$ 229,00 - Broca carbide cirúrgica esférica fg n? 6. Possui 6 lâminas em espiral desenhadas

Lote 84: R$ 229,00 - Broca carbide cirúrgica esférica fg n? 8. Possui 6 lâminas em espiral desenhadas

Lote 85: R$ 260,00 - Broca carbide esférica n? 6 para peça de mão. Produzidas em carbureto de tungstênio sobre hastes

Lote 86: R$ 286,00 - Broca carbide esférica n? 8 para peça de mão. Produzidas em carbureto de tungstênio sobre hastes

Lote 87: R$ 249,00 - Broca carbide multilaminada ( 30lâminas) n? **** bala - fg. Perfeita tolerância da haste

Lote 88: R$ 255,00 - Broca carbide multilaminada ( 30lâminas) fg n? **** cônica côncava

Lote 89: R$ 166,00 - Broca carbide multilaminada ( 12 lâminas) n? 284 cilíndrica.

Lote 90: R$ 88,00 - Broca carbide multilaminada agulha ( 30 lâminas) fg n? **** de hélice

Lote 91: R$ 132,00 - Broca carbide multilaminada cônica pontiaguda ( 30 lâminas) fg n? **** de hélice

Lote 92: R$ 117,00 - Broca carbide multilaminada interproximal ( 30 lâminas) fg n? **** de hélice

Lote 93: R$ 111,00 - Broca carbide multilaminada komet - modelo h375r. Indicada para acabamento em preparo e em resinacomposta/fotopolimerizável

Lote 94: R$ 74,00 - Broca carbide multilaminada oval ( 12 lâminas) fg n? **** de hélice exclusivos que permitem umacabamento superficial mais liso

Lote 95: R$ 85,00 - Broca carbide n? 4 esférica ( alta rotação). Perfeita tolerância da haste. Alta durabilidade. Excelentedesempenho

Lote 96: R$ 283,00 - Broca carbide n? 5 esférica ( alta rotação). Perfeita tolerância da haste. Alta durabilidade. Excelente desempenho

Lote 97: R$ 268,00 - Broca carbide n? 6 esférica- alta rotação

Lote 98: R$ 136,00 - Broca carbide n? 4 esférica- baixa rotação

Lote 99: R$ 119,00 - Broca carbide n? 5- baixa rotação

Lote 100: R$ 136,00 - Broca carbide n? 6- baixa rotação

Lote 101: R$ 136,00 - Broca carbide n? 8- baixa rotação

Lote 102: R$ 227,00 - Broca endo z 152, 23 mm alta rotação

Lote 103: R$ 122,00 - Broca gates glidden ar maillefer n? 2

Lote 104: R$ 152,00 - Broca gates glidden ar maillefer n ? 3

Lote 105: R$ 134,00 - Broca carbide n? 4- baixa rotação

Lote 106: R$ 230,00 - Broca largo peso 32 mm n? 1

Lote 107: R$ 199,00 - Broca largo peso 32 mm n? 3

Lote 108: R$ 202,00 - Broca largo peso 32 mm n? 4

Lote 109: R$ 204,00 - Broca largo peso 32 mm n? 5

Lote 110: R$ 553,00 - Broca lentulo - ar 25 mm n? 5- ca

Lote 111: R$ 553,00 - Broca lentulo - ar 25 mm n? 30

Lote 112: R$ 822,00 - Broca maxicut nv 82

Lote 113: R$ 703,00 - Broca tungstenio maxicutazul ****

Lote 114: R$ 588,00 - BROCA TUNGSTENIO minicut DIAMANTADA

Lote 115: R$ 623,00 - Broca zerrya 28 mm alta rotação

Lote 116: R$ 403,00 - Broqueiro com 60 furos am alumínio

Lote 117: R$ 850,00 - Broqueiro de alumínio com 60 furos fg e ca

Lote 118: R$ 467,00 - Kit brocas diamantada acabamento fino e ultrafino em restaurações

Lote 119: R$ 696,00 - Kit para acabamentos e polimento universal

Lote 120: R$ 833,00 - Kit disco de lixa pop on para acabamento com mandril

Lote 121: R$ ****,00 - Polidor diamantado eve diapol

Lote 122: R$ 65,00 - Ponta diamantada cilíndrica ogival ****

Lote 123: R$ 68,00 - Ponta diamantada cilíndrica ogival 2s ****

Lote 124: R$ 48,00 - Ponta diamantada cônica extremidade em chama ****

Lote 125: R$ 65,00 - Ponta diamantada cônica topo arredondado ****

Lote 126: R$ 164,00 - Ponta diamantada esférica **** - fg

Lote 127: R$ 159,00 - Ponta de polimento acrílico chama media

Lote 128: R$ ****,00 - Ponta de acabamento dura white fg- shofu

Lote 129: R$ 488,00 - Pontas para acabamento e polimentos de resina autoclave

Lote 130: R$ 362,00 - Taça de borracha para profilaxia e polimento

Lote 131: R$ 106,00 - Abridor de boca infantil desenvolvido com 100% de silicone. Dimensões: infantil: 30 x 25 x 18 mm.

Lote 132: R$ 160,00 - Abridor de boca adulto desenvolvido com 100% de silicone. Dimensões: adulto: 40 x 30 x 20 mm.

Lote 133: R$ 243,00 - Abridor de boca adulto tipo molt material aço inox. Tamanho 14cm. Validade indeterminado. Autoclavável

Lote 134: R$ 916,00 - Alicate ortodôntico aço inoxidável n? 139

Lote 135: R$ 252,00 - Afastador labial expandex adulto

Lote 136: R$ 94,00 - Afastador labial expandex infantil

Lote 137: R$ 441,00 - Afastador labial minnesota aço inoxidável

Lote 138: R$ 401,00 - Alavanca apexo 302 superior. Possui parte ativa serrilhada, por isso oferece maior retenção durante a extração. Autoclavavel. Reta. Aço inoxi

Lote 139: R$ 459,00 - Alavanca apexo 301 reta . Possui parte ativa serrilhada, por isso oferece maior retenção durante a extração. Autoclavavel. Reta. Aço inoxi

Lote 140: R$ 444,00 - Alavanca apexo 303 inferior. . possui parte ativa serrilhada, por isso oferece maior retenção durante a extração. Autoclavavel. Reta. Aço inoxi

Lote 141: R$ 202,00 - Alavanca seldin adulto n? 2

Lote 142: R$ 247,00 - ALAVANCA SELDIN infantil 1 R

Lote 143: R$ 136,00 - Alavanca heidbrik infantil

Lote 144: R$ 227,00 - Alicate perfurador ainsworth

Lote 145: R$ 210,00 - Aplicador de dycal angulado oitavado

Lote 146: R$ 106,00 - Arco de young em metal

Lote 147: R$ ****,00 - Bandeja de aço inox ****, 5 cm

Lote 148: R$ 262,00 - Cabo para bisturi, cabo redondo n? 3l

Lote 149: R$ 398,00 - Cabo para espelho odontológico em aço inox

Lote 150: R$ 210,00 - Calcador hollenback n? 1. 16 cm produzido em aço inox aisi 304 e aisi 420. É ideal para esculpir e condensar restaurações

Lote 151: R$ 162,00 - Calcador hollenback n? **** cm produzido em aço inox aisi 304 e aisi 420. É ideal para esculpir e condensar restaurações

Lote 152: R$ 162,00 - Calcador hollenback n? **** cm produzido em aço inox aisi 304 e aisi 420. É ideal para esculpir e condensar restaurações

Lote 153: R$ 19,00 - Calcador ward n? 02, 16 cm aço inoxidável aisi 304 e aisi- 420.

Lote 154: R$ 18,00 - Calcador ward n? 03, 16 cm aço inoxidável aisi 304 e aisi- 420.

Lote 155: R$ 76,00 - Colgadura individual aço inox 420

Lote 156: R$ 651,00 - Condensador guta percha mcspadden aço inoxidável

Lote 157: R$ 322,00 - Condensador para resina suprafil

Lote 158: R$ ****,00 - Cuba de pvc maleável media

Lote 159: R$ 54,00 - Cureta enxada mc call7/9 colors ice

Lote 160: R$ 247,00 - Cureta mc call n? 13- 14

Lote 161: R$ 158,00 - Cureta mc call n?- 17- 18

Lote 162: R$ 249,00 - Cureta mc call n? 1/10

Lote 163: R$ 455,00 - Descolador perio molt n? 9 18 cm

Lote 164: R$ 426,00 - Escavador de dentina n? 17

Lote 165: R$ 524,00 - Escova de robinson ca nylon branca

Lote 166: R$ 390,00 - Esculpidor hollemback duplo n? 3

Lote 167: R$ 352,00 - Esculpidor hollemback duplo n? 03s

Lote 168: R$ 140,00 - Espatula dupla de nylon auto clavavel

Lote 169: R$ 100,00 - Espatula para gesso e alginato

Lote 170: R$ 147,00 - Espatula para gesso inox cabo plastico

Lote 171: R$ 345,00 - Espátula dupla n? 7. Dimensões: c 12. 5 cm x l 6. 0 cm x a 0. 5 cm , aço inoxidável

Lote 172: R$ 205,00 - Espátula dupla n? 60. Confeccionado em aço inoxidável aisi- 420.

Lote 173: R$ 225,00 - Espátula dupla n? 72. Confeccionado em aço inoxidável aisi- 420.

Lote 174: R$ 205,00 - Espátula dupla n? 74. Confeccionado em aço inoxidável aisi- 420

Lote 175: R$ 675,00 - Espátula n? 01. Confeccionado em aço inoxidável aisi- **** cm

Lote 176: R$ ****,00 - Espátula para resina número 1. Fabricada em aço inox.

Lote 177: R$ 157,00 - Espátula simples n? 24. Confeccionado em aço inoxidável aisi- 420.

Lote 178: R$ ****,00 - Espatula titanio número 1: 157 x 7, 6 mm número 2: 182, 9 x 14mm

Lote 179: R$ ****,00 - Espátula titânio n? 2 dupla com bolinha. Com ponta ativa de titânio

Lote 180: R$ 295,00 - Especimetro iwasnson. Confeccionado em aço inox autoclavavel

Lote 181: R$ 750,00 - Espelho clinico odontológico em aço inox n? 5 ( 1? plano) duflex autoclavável

Lote 182: R$ 170,00 - Espelho clinico odontológico em aço inox n? 5 com aumento

Lote 183: R$ 126,00 - Estojo odontológico liso - aço inox endodontia **** cm com 72 furos

Lote 184: R$ 333,00 - Estojo para endodontia perfurado ( 72 furos) de inox autoclavável. Tamanho: **** cm. Produzido emaço inox

Lote 185: R$ 359,00 - Estojo inox perfurado dimensões: **** autoclavável

Lote 186: R$ 154,00 - Fórceps n? 150 adulto produzido em aço inox aisi 304 e aisi 420. Autoclavável

Lote 187: R$ 253,00 - Fórceps n? 101 infantil . Produzido em aço inox aisi 304 e aisi 420. Autoclavável

Lote 188: R$ 707,00 - Fórceps n? 101 universal produzido em aço inoxidável aisi 304 e aisi 420. Autoclavável

Lote 189: R$ 773,00 - Fórceps n? 151 adulto . Produzido em aço inox aisi 304 e aisi 420. Autoclavável

Lote 190: R$ 141,00 - Fórceps n? 17 produzido em aço inox aisi 304 e aisi 420. Autoclavável

Lote 191: R$ 141,00 - Fórceps n? 27 produzido em aço inox aisi 304 e aisi 420. Autoclavável

Lote 192: R$ 141,00 - Fórceps n? 69 produzido em aço inox aisi 304 e aisi 420. Autoclavável

Lote 193: R$ 217,00 - Instrumento de lucas

Lote 194: R$ 604,00 - Microcut com 1 arco com serra + 1 lixa diamantada. Com a lixa instalada no arco

Lote 195: R$ 387,00 - Mandril para contra ângulo, discos e serras. Em aço inoxidável

Lote 196: R$ 387,00 - Mandril para disco de lixa ca, de rosca. Para contra ângulo, discos e serras. Em aço inoxidável

Lote 197: R$ ****,00 - Pinça clinica para algodão. Instrumental não articulado e não cortante. Possui pino guia. Feita em açoinoxidavel aisi 420. É autoclavavel

Lote 198: R$ 385,00 - Pinça perry. Aço inox, grau cirúrgico

Lote 199: R$ 229,00 - Pinça porta grampo palmer - indicada para levar o grampo ao dente

Lote 200: R$ ****,00 - Pincéis 100% pelo de marta n? 4 chato. Cabo de madeira com esferas. Design moderno e ergonômico

Lote 201: R$ 411,00 - Placa de vidro 15 x 7 x 2 cm

Lote 202: R$ 549,00 - Porta agulha castroviejo com vídea e trava. Articulado e não cortante. Aço inoxidavel

Lote 203: R$ 682,00 - Porta agulha mathie 11cm. Produto confeccionado em aço inoxidável aisi- 420.

Lote 204: R$ 341,00 - Porta agulha mathie 14cm. Produto confeccionado em aço inoxidável aisi- 420.

Lote 205: R$ 341,00 - Porta agulha mathie 17cm. Produto confeccionado em aço inoxidável aisi- 420.

Lote 206: R$ 799,00 - Porta agulha mayo hegar 14 cm. Cabo tipo tesoura com cremalheira. Confeccionado em aço inoxidávelaisi- 420

Lote 207: R$ 147,00 - Porta matriz tofflemire adulto. Confeccionado em aço inoxidável aisi- 304, tamanho: 6 cm, adulto

Lote 208: R$ 214,00 - Porta matriz tofflemire infantil. Confeccionado em aço inoxidável aisi- 304. Tamanho: 5 cm. Infantil

Lote 209: R$ 293,00 - Pote dappen plástico autoclavável. Utilizado em manipulação de materiais de uso odontológico

Lote 210: R$ 375,00 - Pote dappen vidro transparente com 2 orifícios para manipulação. Recomendada para homogeneização de produtos

Lote 211: R$ 525,00 - Saca protese. Confeccionado em aço inox autoclavavel, com 3 pontas. Indicado para remoçao de coroa eponte.

Lote 212: R$ 208,00 - Régua de alumínio milimetrada endodôntica esterilizável em autoclave. Utilizado para medir limasendodônticas

Lote 213: R$ ****,00 - Seringa carpule c/refluxo para anestésico

Lote 214: R$ 439,00 - Sindesmótomo duplo n? 1. Instrumento utilizado para descolar a gengiva do osso antes da extraç

Lote 215: R$ 610,00 - Sonda endodôntica rhein dupla, curta

Lote 216: R$ 537,00 - Sonda exploradora dupla n? 05 quinelato

Lote 217: R$ 233,00 - Sonda exploradora n? 47. Produzido em aço inoxidável aisi 420

Lote 218: R$ 233,00 - Sonda rhei n? 03. Cabo exclusivo e leve

Lote 219: R$ 125,00 - Tamborel para lima endodôntica de plástico

Lote 220: R$ 121,00 - Tentacanula sonda acanelada

Lote 221: R$ 765,00 - Tesoura cirúrgica curva 15 cm. Tipo fina/fina comprimento: 150 mm ( 15 cm) confeccionada em açoinoxidável

Lote 222: R$ 776,00 - Tesoura cirúrgica curva 17 cm ponta fina . Produto confeccionado em aço inoxidável aisi- 420

Lote 223: R$ 891,00 - Tesoura cirúrgica reta 15 cm. Produzido em aço inoxidável aisi 304 e aisi 420, tamanho: 15 cm

Lote 224: R$ 319,00 - Tesoura cirúrgica reta 17 cm ponta fina. Produto confeccionado em aço inoxidável aisi- 420

Lote 225: R$ 325,00 - Tesoura curva metzebaum 15cm

Lote 226: R$ 420,00 - Tesoura iris curva. Produzido em aço inoxidável aisi 304 e aisi 420

Lote 227: R$ 515,00 - Tesoura iris reta. Produzido em aço inoxidável aisi 304 e aisi 420

Lote 228: R$ 557,00 - Tesoura mayo reta 14 cm. Produzido em aço inoxidável aisi 304e aisi 420.

Lote 229: R$ ****,00 - Tip perio sub para aparelho de ultrassom

Lote 230: R$ ****,00 - Tip perio sub para aparelho de ultrassom. T 1 s.

Lote 231: R$ ****,00 - Tip perio sub para aparelho de ultrassom. T2 s

Lote 232: R$ ****,00 - Tip perio sub para aparelho de ultrassom. T3s

Lote 233: R$ ****,00 - Autoclave vitale class 21 l - digital fácil mauseio. Bivolt automático 127/220v,

Lote 234: R$ ****,00 - Aparelho fotopolimerizador. Aparelho com diodo emissor de luz único para fotoativação de agentes clareadores e fotopolimerização de resinas

Lote 235: R$ ****,00 - Bomba de vácuo com capacidade de atender 02 consultoriosindicada para aspiração de resíduos líquidos e sólidos em procedimentos odontológicos

Lote 236: R$ ****,00 - Câmara escura odontológica. Ângulagem para entrada das mãos, tornando fácil o acesso às cubas, evitando o mau posicionamento do operador

Lote 237: R$ ****,00 - Caneta alta rotação: com conexão tipo borden confeccionado em alumínio, corpo envernizado comproteção contra infecção cruzada

Lote 238: R$ ****,00 - Caneta cavitador pneumático. Peça de mão confeccionada com materiais de alta qualidade.

Lote 239: R$ ****,00 - Compressor de ar odontológico que dispensa o uso do óleo como lubrificante em seu funcionamento

Lote 240: R$ ****,00 - Cuba ultrassonica

Lote 241: R$ ****,00 - Destilador de água - 4 litros.

Lote 242: R$ ****,00 - Mesa auxiliar com 5 gavetas em mdf. Medidas: comprimento 51cm altura sem rodinhas 63cm altura com rodinhas 70cm

Lote 243: R$ ****,00 - Micro motor, sentido de rotação ajustável spray interno pressão de entrada 2, 2 bar/32 libras/pol **** **** rpm. Esterelizável por mais de **** ciclos de autoclave até 135? c, baixo nível de ruído e vibração:

Lote 244: R$ ****,00 - Mocho odontológico anatômico ep a2 **** scm, com regulagem de altura ~ 43/53 cm, sistema a gás, estofado com revestimento sintético em várias cores, regulagem horizontal do encosto opcionais: basena cor preta, sapatas ou rodízios.

Lote 245: R$ ****,00 - Mocho odontologico anatomico com encosto. Estrutura em aço e carbono com revestimento emplástico. Mocho giratório com encosto. Regulagem com inclinação e altura do encosto por rosca independente. Sistema de regulagem de altura do assento a gas, com alavanca **** cm ( cxl) altura minima 73cm e maxima 81cm. Peso maximo e suportado 135kg. Base aranha com 5 rodizios.

Lote 246: R$ 218,00 - Motor easy endo si básico é um motor elétrico para endodontia, com movimento rotatório com controle de torque e movimento reciprocante programável nos 2 sentidos ( horário e anti horário).

Lote 247: R$ ****,00 - Peça reta 500 utiliza brocas pm de 2, 35mm e tem troca de brocas no anel. Tem acoplamento intramatic, giro livre de 360? e spray externo

Lote 248: R$ ****,00 - Raio- x digital portatil diox - micro imagem. Equipamento odontologico de alta frequencia com tecnologia dc

Lote 249: R$ ****,00 - Sensor para radiografia digital compativel com raio- x digital diox.

Lote 250: R$ ****,00 - Seringa triplice desmontavel bico removível e autoclavável

Lote 251: R$ ****,00 - Ultra- som sistema eletrônico acoplado a um transdutor piezoelétrico

Lote 252: R$ 480,00 - Algodão 100% hidrófilo, macio e extra absorvente. Rolo com 500 gr

Lote 253: R$ ****,00 - Babador impermeavel. Babador descartavel de uso odontologico com duas camadas ( 1 de plastico e 1 depapel). Não esteril. Tamanho: 33, 5x47cm. Pacote com 100 unid

Lote 254: R$ ****,00 - Compressa campo operatório 4 camadas **** cm ( pacotes com 50)

Lote 255: R$ 322,00 - Lamina de bisturi de aço inox esteril. Número 15. Caixa com 100 unidades

Lote 256: R$ 161,00 - Lamina de bisturi de aço inox esteril. Número 12. Caixa com 100 unidades

Lote 257: R$ ****,00 - Luva em látex sem talco pp com 100 unidades

Lote 258: R$ ****,00 - Mascara cirúrgica fluídos, máscara moldada de fibras sintéticas de rayon, viscose e poliéster, fios nãotrancadas, embaladas em caixa contendo 50 pecas

Lote 259: R$ ****,00 - Mascara n95 branca.

Lote 260: R$ 967,00 - Papel grau cirúrgico. 10 cm x 100mm

Lote 261: R$ 967,00 - Papel grau cirúrgico. 15 cm x 100mm

Lote 262: R$ ****,00 - Papel grau cirúrgico. 30 cm x 100mm

Lote 263: R$ ****,00 - Papel grau cirúrgico. 50cm x 100mm

Lote 264: R$ 773,00 - Papel grau cirúrgico. 8 cm x 100mm.

Lote 265: R$ 967,00 - Papel grau cirúrgico. 100 cm x 100mm.

Lote 266: R$ ****,00 - Ponta para irrigação navitip, para limpeza, autoclavavel 17mm

Lote 267: R$ ****,00 - Ponta para irrigação navitip, para limpeza, autoclavavel 21mm

Lote 268: R$ ****,00 - Ponta para irrigação navitip, para limpeza, autoclavavel 25 mm

Lote 269: R$ ****,00 - Ponta para irrigação navitip, para limpeza, autoclavavel 27mm

Lote 270: R$ ****,00 - Ponta de aspiração capillary tips - descartável de uso único. Comprimento 25mm.

Lote 271: R$ ****,00 - Ponta de aspiração capillary tips cor verde 25 mm

Lote 272: R$ ****,00 - Sugador cirúrgico descartável estéril. Embalagem c/40 unidades e 80 ponteiras

Lote 273: R$ ****,00 - Sugador endodôntico descartável c/20, tuti fruti, com poteiras coloridas.

Lote 274: R$ ****,00 - Touca cirúrgica com elástico descartável, sanfona

Lote 275: R$ ****,00 - Alginato hydrogum 5 tipo i - embalagem com 453g.

Lote 276: R$ 308,00 - Alcool 90? inpm. Embalagem de 1l.

Lote 277: R$ ****,00 - Alginato tipo i jeltrate plus - embalagem com 454g.

Lote 278: R$ ****,00 - Alginato plastalgin tipo ii - embalagem 454g + medidor de água e pó

Lote 279: R$ 492,00 - Acrílico auto polimerizante. Produto composto de acetona, ácido cianídrico e álcool metílico. Kit resinaacrílica rápida auto jet pó incolor 78gr + líquido 60 ml. Indicado para consertos e reembasamentos

Lote 280: R$ ****,00 - Adesivo adper single bond universal, frasco único. Frasco contendo 5ml

Lote 281: R$ 317,00 - Agente hemostático auxilia na hemostasia e retração gengival, devido à presença do cloreto dealumínio

Lote 282: R$ 469,00 - Agente de União Silano

Lote 283: R$ 48,00 - Banda matriz 0, 05 x 5 mm 50 cm. Confeccionada de aço inoxidável

Lote 284: R$ 32,00 - Banda matriz 0, 05 x 7 mm 50 cm. Confeccionada de aço inoxidável

Lote 285: R$ 718,00 - Barreira gengival top dam - barreira fotopolimerizavel de aplicação direta.

Lote 286: R$ 339,00 - Bicarbonato de sódio, pó branco cristalino extra- fino para uso odontológico. Caixa 15 sachet 40 g

Lote 287: R$ ****,00 - Cera 7 rosa lamina - embalagem com 18 laminas

Lote 288: R$ 215,00 - Cera utilidade - embalagem com 5 unidades embaladas

Lote 289: R$ 196,00 - Cimento à base de fosfato de zinco.

Lote 290: R$ 700,00 - Cimento cirúrgico a base de óxido de zinco e eugenol

Lote 291: R$ 783,00 - Cimento cirúrgico periodontal sem eugenol, breu, óxido de zinco, óxido de magnésio e aroma de menta

Lote 292: R$ 327,00 - Cimento de ionômero de vidro para cimentação

Lote 293: R$ 221,00 - Cimento de ionômero de vidro para forração

Lote 294: R$ ****,00 - Cimento forrador de hidróxido de cálcio hydro c.

Lote 295: R$ ****,00 - Cimento ionômero de vidro restaurador autopolimerizavel. Pó e líquido. Cor universal a2. Kit com 01frasco pó a 2 10g + 1 frasco líquido a2 de 8g + 1 dosador pó + 1 bloco de espatulação. Cimento de presa rapida. Possui grande adesao ao esmalte e a dentina. Ótima consistencia para manuseio. Excelentebiocompatibilidade

Lote 296: R$ ****,00 - Cimento obturador à base de óxido e zinco e eugenol ( modificado)

Lote 297: R$ 268,00 - Cimento obturador de canais radiculares à base de prata, para uso associado a cones de guta- percha.

Lote 298: R$ ****,00 - Cimento resinoso adesivo dual. Cimento auto - adesivo e auto condicionante set pp. Seringa de auto- mistura

Lote 299: R$ 114,00 - Clorexidina solução 2%, antisséptico com atividade antibacteriana, indicado para desinfecção depreparos cavitários, na antissepsia extra- oral prévia em áreas que sofrerão intervenção cirúrgica.

Lote 300: R$ ****,00 - Clorexidina a 0, 12%. É indicado para eliminar os microorganismos que causam a placa bacteriana, agengivite e o mau hálito

Lote 301: R$ 483,00 - Cones calibrados para obturação de canais radiculares à base de guta percha, óxido de zinco e coranteorgânico com conicidade 02, com 28 mm de comprimento, matéria prima selecionada, alta radiopacidade

Lote 302: R$ ****,00 - Contra ângulo com trava, com o sistema intra e rotação 1: 1, possui cabeça reduzida que propicia maiorcoodidade operacional.

Lote 303: R$ ****,00 - Creme dental com **** ppm de flúor ativo, mais cálcio, sabor menta, bisnaga plástica com 90 gramas.

Lote 304: R$ ****,00 - Creme dental infantil com flúor ativo sabor tuti- frutti **** de flúor.

Lote 305: R$ 116,00 - Cunha de madeira multicolorida interdental anatômica

Lote 306: R$ 395,00 - Cunhas reflexivas transparente p/adaptação de matriz

Lote 307: R$ ****,00 - Cunhas elásticas caixa proximal. 3, 2 mm - azul - indicada em cavidades com caixa proximal de alturacervico- oclusal pequena.

Lote 308: R$ ****,00 - Cunhas elásticas caixa proximal. 2, 6 mm - amarela - indicada em cavidades com caixa proximal de alturacervico- oclusal média

Lote 309: R$ 865,00 - Cunhas elásticas caixa proximal. 2, 6 mm - amarela - da caixa proximal. 2, 0 mm - verde - indicada emcavidades com caixa proximal de altura cervico- oclusal grande.

Lote 310: R$ 292,00 - Curativo alveolex em pasta à base de própolis e iodofórmio, isento de eugenol. Frasco de 10g.

Lote 311: R$ 149,00 - Dente popdent 2d anterior superior cor 60. Prensagem de 2 camadas, propiciando um aspecto naturalembalagem com 6

Lote 312: R$ 147,00 - Dente popdent 2d anterior superior cor 66. Prensagem de 2 camadas, propiciando um aspecto naturalembalagem com 6

Lote 313: R$ 147,00 - Dente popdent 2n anterior superior cor 60. Prensagem de 2 camadas, propiciando um aspecto naturalembalagem com 6

Lote 314: R$ 147,00 - Dente popdent 2n anterior superior cor 66. Prensagem de 2 camadas, propiciando um aspecto naturalembalagem com 6

Lote 315: R$ 147,00 - Dente popdent a25 anterior superior cor 60. Prensagem de 2 camadas, propiciando um aspecto naturalembalagem com 6

Lote 316: R$ 147,00 - Dente popdent a25 anterior superior cor 62. Prensagem de 2 camadas, propiciando um aspectonaturalembalagem com 6

Lote 317: R$ 147,00 - Dente popdent a25 anterior superior cor 66. Prensagem de 2 camadas, propiciando um aspectonaturalembalagem com 6

Lote 318: R$ 749,00 - Dessensibilizante desensibilize kf 2%. Kf 2% de fluoreto de sodio. A base de nitrato de potassio e fluoreto de sodio. Gel de baixa viscosidade, com boa consistencia para proporcionar facil aplicaçao. Conta comdupla açao dessensibilizante: ação neural e oclusiva.

Lote 319: R$ ****,00 - Detergente enzimatico 5 enzimas para uso odontologico. 5 litros embalagem

Lote 320: R$ ****,00 - Disco de feltro diamond

Lote 321: R$ 662,00 - Discos flexíveis utilizados para suportar pastas abrasivas para polimento de materiais restauradores edo esmalte dental , 8/12 mm

Lote 322: R$ ****,00 - Disco sof- lex pop on laranja + mandril. Kit com 30 discos de sof- lex pop- on ****, 30 discos de sof- lex pop - on ****, 30 discos de sof- lex pop- on ****, 30 discos de sof

Lote 323: R$ 468,00 - Endofill. Cimento endodôntico à base de protóxido de zinco

Lote 324: R$ 472,00 - Endo- ice spray. Spray- 50? c para teste de vitalidade nos dentes com aroma mentolado, frasco de 200 ml

Lote 325: R$ ****,00 - Escova dental adulto, cerda nylon, macias/medias, c 4 fileiras de tufos

Lote 326: R$ ****,00 - Escova dental infantil, cerda de nylon macias

Lote 327: R$ 331,00 - Escova dental massageadora, tipo dedeira, em silicone, com cerdas extra macias, atóxica esterelizavel, para massagear a gengiva e/ou escovar os dentinhos do bebê.

Lote 328: R$ ****,00 - Escova dental 1? dentinho ideal para o cuidado dos primeiros dentinhos 13 tufos

Lote 329: R$ 741,00 - Estirpa nervo sortido 20 - 60. Instrumento em aço, farpado, pré- esterilizado para canais

Lote 330: R$ 418,00 - Estirpa nervos, instrumento farpado fabricado em aço inoxidável, modelo dim ****, pré esterelizado

Lote 331: R$ 200,00 - Eucaliptol 20 ml. Solvente de gutta- percha

Lote 332: R$ 192,00 - Eugenol. Na forma líquida com pureza mínima de 99%, cor amarelo, frasco c/20 ml.

Lote 333: R$ 135,00 - Evidenciador de placas solução 10 ml

Lote 334: R$ ****,00 - Fio dental 500 metros

Lote 335: R$ 774,00 - Filtro de resistencia para destilador cristofoli. Peça de reposição.

Lote 336: R$ 904,00 - Filtro de carvão ativado para destilador de água

Lote 337: R$ 404,00 - Fita adesiva zebrada. Fita adesiva para autoclave

Lote 338: R$ 956,00 - Flúor em gel acidulado a 1, 23% - 200 ml. Fluorsul gel acidulado é indicado para a prevenção da cárie dental

Lote 339: R$ 497,00 - Flúor gel neutro 200 ml

Lote 340: R$ 286,00 - Fluorniz fluoretado. Estojo contendo 1 frasco de vidro com 10 ml de fluorniz, 1 frasco

Lote 341: R$ 171,00 - Formocresol 10 ml

Lote 342: R$ ****,00 - Gesso pedra tipo iii - embalagem com 1kg cor amarela

Lote 343: R$ ****,00 - Gesso pedra especial herostone tipo iv - embalagem com 1kg cor rosa

Lote 344: R$ ****,00 - Grampo unimatrix r -

Lote 345: R$ 97,00 - Guta percha calibrada padronizada

Lote 346: R$ ****,00 - Hemospon esponja hemostática de colágeno hidrolizado

Lote 347: R$ 480,00 - Hidróxido de cálcio calen pmcc.

Lote 348: R$ 888,00 - Hidróxido de cálcio fotopolimerizável, para capeamento pulpar e forramento de restaurações. Seringac/2g nas cores dentina e branco

Lote 349: R$ ****,00 - Irm cimento restaurador temporário à base de óxido de zinco ( pó) reforçado por polímeros, eugenol99, 5% e ácido acético 0, 5%( líquido).

Lote 350: R$ 421,00 - Limas manuais tipo km - n? 10 caixa com 6 unidades

Lote 351: R$ 421,00 - Limas manuais tipo km - n? 15 caixa com 6 unidades

Lote 352: R$ 421,00 - Limas manuais tipo km - n? 20 caixa com 6 unidades

Lote 353: R$ 360,00 - Microaplicadoraplik tipo angelus. Embalagem c/100 unidades. Descartáveis. Aplicação de ácidos, primers e adesivos no dente, previamente a restaurações aplicação de ácidos e silano em peças protéticas previamente à cimentação. Fino azul ou amarelo

Lote 354: R$ 306,00 - Microaplicador aplik tipo angelus. Embalagem c/100 unidades. Descartáveis aplicação de ácidos, primers e adesivos no dente, previamente a restaurações aplicação de ácidos e silvano em peças protéticas previamente à cimentação. Regular verde.

Lote 355: R$ 225,00 - Opacificador de metais e dentina escurecida ( opak).

Lote 356: R$ 468,00 - Otosporin 10 ml

Lote 357: R$ ****,00 - Oxiclean detergente ácido de baixa espuma específico para remoção de manchas e oxidações nos instrumentais cirúrgicos. 1 litro

Lote 358: R$ 549,00 - Óxido de zinco. Indicado para restaurações provisórias, forramento das cavidades, cimentação provisória

Lote 359: R$ 161,00 - Pasta endo ptc - frasco com 25g

Lote 360: R$ 140,00 - Pedra pomes. Extra fina

Lote 361: R$ 664,00 - Pino de fibra de vidro 0. 5. Pino translúcido intra- radicular cônico em fibra de vidro.

Lote 362: R$ 868,00 - Pino de fibra de vidro 0. 5. Pino translúcido intra- radicular cônico em fibra de vidro. . kit - 5 pinos n? 0. 5 e 1 broca n? 0. 5

Lote 363: R$ 868,00 - Pino de fibra de vidro 0. 5. Kit - 5 pinos n? 1 e 1 broca n? 1

Lote 364: R$ 868,00 - Pino de fibra de vidro 0. 5. Kit - 5 pinos n? 2 e 1 broca n? 2

Lote 365: R$ 868,00 - Pino de fibra de vidro 0. 5. Kit - 5 pinos n? 3 e 1 broca n? 3

Lote 366: R$ ****,00 - Ponta irrigação endo tips. Encaixe universal

Lote 367: R$ 660,00 - Protetor de silicone. Utilizado como protetor para grampo unimatrix

Lote 368: R$ 124,00 - Pulpo- san, cimento provisório à base de óxido de zinco e eugenol

Lote 369: R$ 667,00 - Reembasador de protese. Resina autopolimerizável ( pó e liquido).

Lote 370: R$ 332,00 - Reforpost fibra de vidro. Pino intra- radicular paralelo com ápice cônico em fibra de vidro.

Lote 371: R$ ****,00 - Selante fluorshield - embalagem com 1 seringa de 2g e 3 pontas aplicadoras.

Lote 372: R$ 90,00 - Tergensol 200 ml. Solução detergente para irrigação de canais radiculares

Lote 373: R$ 218,00 - Tira de lixa aço abrasiva para polimento em amálgama 4 mm ( embalagem com 12 unidades)

Lote 374: R$ 664,00 - Tricresolformalina. Material para desinfecção de canal radicular o produto é um antisséptico

Lote 375: R$ 973,00 - Unimatrix, indicado para restaurações classe ii

Lote 376: R$ 87,00 - Vaselina sólida - embalagem com 1 bisnaga de 30g

Lote 377: R$ 326,00 - Vaselina liquida - embalagem com 100ml

Lote 378: R$ ****,00 - Kit academico s4 lite plush

Lote 379: R$ ****,00 - Broca zekrya 28 mm fg alta rotação

Lote 380: R$ 87,00 - Hidroxico de calcio pa

Lote 381: R$ ****,00 - Lima com pilot n? 08, 25 mm

Lote 382: R$ 805,00 - Lima com pilot n? 10, 25mm

Lote 383: R$ ****,00 - Lima com pilot n? 08, 21 mm

Lote 384: R$ ****,00 - Lima com pilot n? 10, 21 mm

Lote 385: R$ 631,00 - Lima tipo k15- 25 mm

Lote 386: R$ 631,00 - Lima tipo k20- 25 mm

Lote 387: R$ 842,00 - Lima tipo k 25- 25 mm

Lote 388: R$ ****,00 - Lima reciproc blu n? 25, 31 mm

Lote 389: R$ ****,00 - Lima reciproc blu n? 25, 25 mm

Lote 390: R$ ****,00 - Lima reciproc blu n? 40, 25 mm

Lote 391: R$ ****,00 - Lima reciproc blu n? 50, 25 mm

Lote 392: R$ 659,00 - Broca largo peso 32 mm n 2

Lote 393: R$ 168,00 - Abridor de boca infantil tipo molt

Lote 394: R$ 205,00 - Espátula dupla n? 70. Confeccionado em aço inoxidável aisi- 420

Lote 395: R$ 854,00 - Espátula titânio dupla. Com ponta ativa de titânio espatula titanio número 1: 157 x 7, 6 mm

Lote 396: R$ ****,00 - Espátula titânio dupla. Com ponta ativa de titânionúmero 3: 195, 9 x 15, 8mm

Lote 397: R$ ****,00 - Saquinho de plastico ( tipo sacole) 6x24 ( pacote com 100 unidades

Lote 398: R$ ****,00 - Moldeiras jogo anatomo- fisiologicas perfuradas tipo hdr para desdentados de aluminio polido, embalagem com 8 unidades, 4 superiores e 4 inferiores

Lote 399: R$ ****,00 - Moldeiras jogo anatomo- fisiologicas perfuradas tipo hdr para dentados. De aluminio polido com bordaslisas e arredondadas, embalagem com 9 unidades, 4 sup 4 inf e 1 parcial

Lote 400: R$ 956,00 - Resina composta 100% nanoparticulada ( zirconia e silica). Cor a1b. Maior fluorescencia ( 3m filtek z350 ou superior)

Lote 401: R$ 654,00 - Resina composta 100% nanoparticulada ( zirconia e silica). Cor a1d. Maior fluorescencia( 3m filtek z350 ou superior)

Lote 402: R$ ****,00 - Resina composta 100% nanoparticulada ( zirconia e silica). Cor a1e. Maior fluorescencia. ( 3m filtek z350 ou superior)

Lote 403: R$ 890,00 - Resina composta 100% nanoparticulada ( zirconia e silica). Cor a2b. Maior fluorescencia ( 3m filtek z350 ou superior)

Lote 404: R$ 486,00 - Resina composta 100% nanoparticulada ( zirconia e silica). Cor a2d. Maior fluorescencia ( 3m filtek z350 ou superior)

Lote 405: R$ 971,00 - Resina composta 100% nanoparticulada ( zirconia e silica). Cor a2e. Maior fluorescencia. ( 3m filtek z350 ou superior)

Lote 406: R$ ****,00 - Resina composta 100% nanoparticulada ( zirconia e silica). A 3, 5b. Maior fluorescencia ( 3m filtek z350 ou superior)

Lote 407: R$ ****,00 - Resina composta 100% nanoparticulada ( zirconia e silica). Cor a3b. Maior fluorescencia ( 3m filtek z350 ou superior)

Lote 408: R$ ****,00 - Resina composta 100% nanoparticulada ( zirconia e silica). Cor a3e. Maior fluorescencia. ( 3m filtek z350 ou superior)

Lote 409: R$ 502,00 - Resina composta 100% nanoparticulada ( zirconia e silica). Cor a3d. Maior fluorescencia ( 3m filtek z350 ou superior)

Lote 410: R$ 502,00 - Resina composta 100% nanoparticulada ( zirconia e silica). Cor a4d. Maior fluorescencia ( 3m filtek z350 ou superior)

Lote 411: R$ 502,00 - Resina composta 100% nanoparticulada . Cor a4d. Maior fluorescencia ( 3m filtek z350 ou superior)

Lote 412: R$ 502,00 - Resina composta 100% nanoparticulada ( zirconia e silica). Cor a4b maior fluorescencia. ( 3m filtek z350 ou superior)

Lote 413: R$ 502,00 - Resina composta 100% nanoparticulada ( zirconia e silica). Cor b1b maior fluorescencia. ( 3m filtek z350 ou superior)

Lote 414: R$ 753,00 - Resina composta 100% nanoparticulada ( zirconia e silica). Cor b1e. Maior fluorescencia ( 3m filtek z350 ou superior)

Lote 415: R$ 890,00 - Resina composta 100% nanoparticulada ( zirconia e silica). Cor b2b. Maior fluorescencia ( 3m filtek z350 ou superior)

Lote 416: R$ 890,00 - Resina composta 100% nanoparticulada ( zirconia e silica). Cor b2e. Maior fluorescencia ( 3m filtek z350 ou superior)

Lote 417: R$ 502,00 - Resina composta 100% nanoparticulada ( zirconia e silica). Cor b3b. Maior fluorescencia ( 3m filtek z350 ou superior)

Lote 418: R$ 502,00 - Resina composta 100% nanoparticulada ( zirconia e silica). Cor c1b. Maior fluorescencia ( 3m filtek z350 ou superior)

Lote 419: R$ 753,00 - Resina composta 100% nanoparticulada ( zirconia e silica). Cor wb. Maior fluorescencia ( 3m filtek z350 ou superior)

Lote 420: R$ 502,00 - Resina composta 100% nanoparticulada ( zirconia e silica). Cor we. Maior fluorescencia ( 3m filtek z350 ou superior)

Lote 421: R$ ****,00 - Resina composta filtek preenchimento 2, 5mm. Cor b1( 3m filtek z350 ou superior).

Lote 422: R$ ****,00 - Resina microhibrida. Seringa com 4g. ( 3m filtek z350 ou superior)

Lote 423: R$ ****,00 - Resina filtek bulk fill flowable restorative. ( ou superior cor a1

Lote 424: R$ ****,00 - Resina filtek bulk fill flowable restorative ( ou superior. Cor a2.

Lote 425: R$ ****,00 - Resina filtek bulk fill flowable restorative. Cor a2. ( 3m filtek z350 ou superior)

Lote 426: R$ ****,00 - Resina filtek bulk fill flowable restorative ( ou superior). Cor universal. Embalagem com 1 seringa de 2g e 10 pontasaplicadoras

Lote 427: R$ ****,00 - Resina filtek - one bulk fill - cor a1 - consistencia composta. Preenchimento 5mm. ( ou superior)

Lote 428: R$ ****,00 - Resina filtek - one bulk fill - cor a2 - consistencia composta. Preenchimento 5mm. ( ou superior)

Lote 429: R$ ****,00 - Resina filtek - one bulk fill - cor b1- consistencia composta. Preenchimento 5mm. ( ou superior)

Lote 430: R$ ****,00 - Resina flow - resina microhibrida. Seringa com 2g. Cor a1 ( 3m filtek ou superior)

Lote 431: R$ ****,00 - Resina flow - resina microhibrida. Seringa com 2g. Cor a2. ( 3m filtek ou superior)

Lote 432: R$ ****,00 - Avental descartavel cirurgico manga longa com amarrias na cintura e pescoço e elástico nos punhos ( embalagem com 10 unidades)

Lote 433: R$ 684,00 - Agulha gengival descartável 27 g longa 30 mm, estéril ( embalagem com 100 unidades)

Lote 434: R$ ****,00 - Agulha gengival descartável 30 g curta 25 mm, estéril. ( embalagem com 100 unidades)

Lote 435: R$ 872,00 - Agulha gengival descartável 30 g extra curta 12 mm, estéril. ( embalagem com 100 unidades)

Lote 436: R$ 844,00 - Fio agulhado para sutura de seda n? 3. 0, esterelizado por raios gama ( caixa com 24 unidades)

Lote 437: R$ ****,00 - Fio de sutura agulhado absorvível 3, 0ethicon divisão de johnson & johnson vicryl ( ou superior) 6- 0 cod. 105 g plásticareg. Anvisa ( caixa com 12 unidades)

Lote 438: R$ 706,00 - Roletes de algodão n? 2 p/isolamento ( embalagem com 100 unidades)

Lote 439: R$ ****,00 - Sugador de saliva descartável. Tubo e ponteira atóxicos arame em aço especial ( embalagem com 40 unidades)

Lote 440: R$ 690,00 - Ácido gel a base de ácido fosfórico a 37%. Aplicado para ataque ácido em esmalte e/ou dentina a fim depromover a exposição da trama de colágeno presente na dentina, assim como para uma maior retençãomicro- mecânica em restaurações diretas com materiais resinosos ( embalagem com 3 seringas com 2, 5ml cada e 3 pónteiras)

Lote 441: R$ 520,00 - Ácido fluorídrico 10%: constituído de ácido fluorídrico, corante, espessante e água, sendo um acido correspondente ao grupo dos hidroácidos, sua função é a de condicionamento ácido para porcelana, pois aumenta a aderencia dos materiais a base de resina. Indicações: cimentar as restaurações apresentadas em porcelana pura ( embalagem com 1 seringa de 2, 5ml e 1 ponteira)

Lote 442: R$ ****,00 - Anestésico alphacaine lidocaina 2% 1: **** dfl( ou superior ( embalagem com 50 tubetes de vidro com 1, 8 ml cada).

Lote 443: R$ ****,00 - Anestésico injetável local a base de mepivacaína 3%, isento de metilparabeno é ( embalagem com 50 tubetes de vidro com 1, 8 ml cada).

Lote 444: R$ ****,00 - Anestésico tópico com 20% de benzocaína, pote sabor pina- colada, menta ou tutti- frutti. ( 30 gramas)

Lote 445: R$ ****,00 - Resina filtek- one bulk fil- cor b1- consistencia composta, preenchimento 5mm ou superior

Lote 446: R$ 330,00 - Refil coroa de dentes decidius anteriores e po embal 5unid

Lote 447: R$ 485,00 - Coroa de dentes permanentes anteriores transparentes embalagem com 54 unidades

Lote 448: R$ 155,00 - Dente popdent 266 anterior superior cor 66 prensagem de 2 camadas modelário americano compatível com diversas faixas etárias e com melhor ajuste anatômico fabricados com matérias primas selecionadas e compatíveis com a base da prótese, o que a faz aderir melhor à base alta estabilidade de cores, com cores mais naturais pigmentos biocompatíveis com fluorescência, propiciando um aspecto natural cumpre iso **** angulação de 0? e 33? nos posteriores, proporcionando uma melhor oclusãocomposição: polimetilmetacrilato, dimetacrilato, fluorescente e pigmentos biocompatíveis. Para uso em prótese dentária total ou parcial, fixa ou removível, overdentures, coroas ou pontes temporárias. Embalagem com 6 dentes.

Lote 449: R$ 162,00 - Dente popdent 266 anterior superior cor 67 prensagem de 2 camadas com fluorescência, propiciando umaspecto natural cumpre iso **** angulação de 0? e 33? nos posteriores, proporcionando uma melhor oclusão composição: polimetilmetacrilato, dimetacrilato, fluorescente e pigmentos biocompatíveis. Para uso em prótese dentária total ou parcial, fixa ou removível, overdentures, coroas ou pontes temporárias. Embalagem com 6 dentes.

Lote 450: R$ 147,00 - Dente popdent 266 anterior superior cor 62 prensagem de 2 camadas com fluorescência, propiciando umaspecto natural cumpre iso **** angulação de 0? e 33? nos posteriores, proporcionando uma melhor oclusão composição: polimetilmetacrilato, dimetacrilato, fluorescente e pigmentos biocompatíveis. Para uso em prótese dentária total ou parcial, fixa ou removível, overdentures, coroas ou pontes temporárias. Embalagem com 6 dentes.

Lote 451: R$ 150,00 - Dente popdent 266 anterior superior cor 60 prensagem de 2 camadas com fluorescência, propiciando um aspecto natural cumpre iso **** angulação de 0? e 33? nos posteriores, proporcionando uma melho oclusão composição: polimetilmetacrilato, dimetacrilato, fluorescente e pigmentos biocompatíveis. Para uso em prótese dentária total ou parcial, fixa ou removível, overdentures, coroas ou pontestemporárias. Embalagem com 6 dentes.

Lote 452: R$ 142,00 - Dente popdent 263 anterior superior cor 66 prensagem de 2 camadas com fluorescência, propiciando umaspecto natural cumpre iso **** angulação de 0? e 33? nos posteriores, proporcionando uma melhor oclusão composição: polimetilmetacrilato, dimetacrilato, fluorescente e pigmentos biocompatíveis. Para uso em prótese dentária total ou parcial, fixa ou removível, overdentures, coroas ou pontestemporárias. Embalagem com 6 dentes.

Lote 453: R$ 139,00 - Dente popdent 263 anterior superior cor 69 prensagem de 2 camadas com fluorescência, propiciando um aspecto natural cumpre iso **** angulação de 0? e 33? nos posteriores, proporcionando uma melhor oclusão composição: polimetilmetacrilato, dimetacrilato, fluorescente e pigmentos biocompatíveis. Para uso em prótese dentária total ou parcial, fixa ou removível, overdentures, coroas ou pontes temporárias. Embalagem com 6 dentes.

Lote 454: R$ 147,00 - Dente popdent 263 anterior superior cor 67. Prensagem de 2 camadas. Com fluorescência, propiciando um aspecto natural cumpre iso **** angulação de 0? e 33? nos posteriores, proporcionando uma melhor oclusão composição: polimetilmetacrilato, dimetacrilato, fluorescente e pigmentos biocompatíveis. Para uso em prótese dentária total ou parcial, fixa ou removível, overdentures, coroas ou pontes. Temporárias. Embalagem com 6 dentes. Anvisa ****

Lote 455: R$ 147,00 - Dente popdent 263 anterior superior cor 69. Prensagem de 2 camadas com fluorescência, propiciando umaspecto natural cumpre iso **** angulação de 0? e 33? nos posteriores, proporcionando uma melhor oclusão composição: polimetilmetacrilato, dimetacrilato, fluorescente e pigmentos biocompatíveis. Para uso em prótese dentária total ou parcial, fixa ou removível, overdentures, coroas ou pontes. Temporárias. Embalagem com 6 dentes

Lote 456: R$ 216,00 - Edta trissodico líquido, agente quelante, ( frasco com 20 ml)

Lote 457: R$ ****,00 - Filme radiográfico intra - oral periapical 3x4 cm ( embalagem com 150 unidades)

Lote 458: R$ 126,00 - Fio retrator gengival retraflex espessura 0 ( fino), com 250cm

Lote 459: R$ 140,00 - Fio retrator gengival retraflex espessura 00 ( extra fino), com 250cm.

Lote 460: R$ 153,00 - Fio retrator gengival retraflex espessura 000 ( ultra fino), com 250cm

Lote 461: R$ 708,00 - Fixador para raio x ( 500ml)

Lote 462: R$ 526,00 - Hidróxido de cálcio pa. ( embalagem com 10 gramas)

Lote 463: R$ 158,00 - Hipoclorito de sódio 5, 25% - 250 ml.

Lote 464: R$ 675,00 - Indicador biologico bio- indicador 24 horas ( embalagem com 10 unidades)

Lote 465: R$ 2. 032,00 - Indicador quimico. Embalagem com 25 unidades

Lote 466: R$ ****,00 - Ionomero de vidro restaurador riva light cure - ( ou superior) sdi. Fotopolimerizavel. Resiste ao desgaste a longoprazo

Lote 467: R$ ****,00 - Lençol de borracha para isolamento absoluto, 100% látex, com 13 x 13 cm ou 16 x 16 cm, verde, aroma dementa ( embalagem com 26 unidades)

Lote 468: R$ ****,00 - Limas de plástico que promovem a limpeza das paredes dos sistemas de canais radiculares

Lote 469: R$ 503,00 - Microcut refil c/5 serra. Indicada para remoção de excessos e acabamento interproxima

Lote 470: R$ ****,00 - Óleo lubrificante spray, isento de cfc para baixa e/ou alta rotação. Frasco de 200 ml

Lote 471: R$ 319,00 - Papel carbono para registro da articulação de superficies oclusais e proximais. ( com 12 unidades)

Lote 472: R$ ****,00 - Paramonoclorofenol canforado. Material para desinfecção de canal radicular. Frasco 20 ml

Lote 473: R$ 663,00 - Pasta de polimento à base de diamante micronizado com granulação extrafina ( 2 a 4 mícrons). Polimentouniversal ( 2 gramas por seringa)

Lote 474: R$ ****,00 - Pasta dessensibilizante e remineralizante. Efeito químico 2% ( uma seringa com 2, 5g)

Lote 475: R$ 136,00 - Pasta profilática para limpeza e remoção de manchas 90g

Lote 476: R$ 909,00 - Kit pasta zinco- enólica para impressão - lysanda( ou superiore

Lote 477: R$ 351,00 - Ponta de papel absorvente n? 30 esterilizada de alta absorção ( 200 unidades)

Lote 478: R$ 570,00 - Removedor de manchas por microabrasão ( 60ml)

Lote 479: R$ 266,00 - Revelador para raio x ( 500ml)

Lote 480: R$ 724,00 - Solução hemostática ( 1 frasco com 10ml) à base de cloreto de alumínio.

Lote 481: R$ 46,00 - Tira matriz de poliéster 120 x 10 x 0, 05 mm. ( embalagem com 50 unidades)

Lote 482: R$ 219,00 - Tiras de lixa de poliéster para acabamento e polimento em resina ( embalagem com 50 unidades)

Lote 483: R$ 328,00 - Verniz forrador de cavidades ( 15ml o frasco)

Lote 484: R$ ****,00 - Irm cimento restaurador temporario a base de oxido de zinco ( embalagem com 38g de pó + 15ml de liquido)

Lote 485: R$ 446,00 - Paramonoclorofenol canforado ( 20 ml por unidade)

Lote 486: R$ ****,00 - Lima rotatoria x1 x2 e x3

Lote 487: R$ 962,00 - Cone guta percha fm 28 mm( embalagem com 120 unidades)

Lote 488: R$ 962,00 - Cone guta percha m 34 mm( embalagem com 120 unidades)

Lote 489: R$ ****,00 - Barreira gengival top dam embalagem com 2 gramas

Lote 490: R$ 57,00 - Hipoclorito de sodio 2, 5% ( 1 litro)

Lote 491: R$ ****,00 - Fio agulhado para sutura de nylon n? 5. 0, esterelizado por raios gama ( caixa com 24 unidades)

Mais resultados disponíveis Ative o teste grátis para ver todos os resultados e acessar os editais.
Liberar todos os resultados

Buscar licitações

Benefícios do Licita Já nas suas licitações

Para equipes e integrações

Integre licitações ao seu sistema via API de Licitações e receba em JSON ou XML.
Ver documentação da API

Configure e esqueça: ative alertas de licitações em 3 passos

  1. Escolha as palavras

    Cadastre palavras relacionadas aos seus produtos ou serviços. Nossa IA amplia a busca para não perder oportunidades.

  2. Cadastre-se e receba por e-mail

    Comece o teste grátis de 14 dias e passe a receber alertas com links para o edital e para a página oficial.

  3. Se precisar, ajuste

    Adicione ou edite palavras, defina regiões, escolha horários de recebimento e o estilo dos e-mails. Visualização no mapa disponível no painel.

Opiniões de nossos usuários

90% recomendam o Licita Já (1038 usuários reais, 27/04/2026). Metodologia
A ferramenta realmente consegue uma boa varredura nos editais, entregando de maneira eficiente as licitações.
Gustavo Duarte Reis
Todas as licitações referentes ao nosso produto são captadas por vocês e encaminhadas para nós. Na minha opinião, está perfeito! Abrangência, cobertura, facilidade nas pesquisas aos editais.
Ricardo Machado Ferreira
Consegui negócios em função das informações colhidas no buscador. Não há necessidade de pesquisar em diversos meios de comunicação.
Jauro Comunale
Simples, fácil de operar e muito atualizado.
Jefferson Zamorano Abi-zaid
Bem focado em suas pesquisas e altamente profissional. Está sendo muito útil e foi acertado contratar seus serviços. Com agilidade e segurança no domínio de nosso segmento de mercado e o aumento de nosso faturamento.
Omar Orama Padron
O buscador realmente funciona e atende satisfatoriamente às necessidades.
Daltro Luiz Cairuga
Começar teste grátis
Depoimentos de usuários
Selecionamos os relatos mais úteis de usuários reais. A ordem pode variar periodicamente.
Fácil de achar as licitações.
Rogerio Mitri David
É uma das melhores plataformas para pesquisar licitações.
Marcia Regina De Lima
Muito bom, o que eu procuro eu acho, é uma experiência ótima.
Guilherme Sigrist
A filtragem é bem feita e também chega direto no email com as licitações em que posso concorrer.
Eliane Barbosa Da Fonseca
Consegui vários serviços por esta plataforma. Não é necessário pesquisar: eles mandam a notificação de serviço para você.
Anderson Oliveira Scholl
Eu não procuro a licitação, ela me encontra!
Gabriel Moura
A plataforma tem se mostrado eficiente nos filtros das licitações desejadas.
Lindolfo Junior
Satisfeitíssimo. Sempre recebo alertas conforme as palavras chaves de licitações abertas.
Adilson Soares Rodrigues
Recebo as licitações do meu nicho.
Marcela Moneta
Estou muito satisfeito devido à facilidade que encontrei nessa ferramenta.
Emerson Rezende
Otimiza meu tempo na procura de editais.
Fernanda Nishiguti Ferreira
Muito bom. Mostra os editais certos.
Fernanda Alves Sousa

Perguntas frequentes

O Licita Já é um buscador de licitações públicas, especializado na manutenção de banco de dados de licitações. Mapeamos diariamente os portais oficiais e entregamos resultados no site e por e-mail. Nossa IA entende seu negócio para você não perder oportunidades.

Basta informar seu e-mail e ativar o teste. Durante 14 dias você usa todos os recursos. Ao término, se não assinar em /subscription.php, a listagem de licitações fica limitada e nada é cobrado automaticamente.

1) Escolha palavras-chave (seus produtos ou serviços). 2) Ative o teste e comece a receber. Após o cadastro, você pode ajustar regiões, horários e o estilo dos e-mails na página de configurações.

Sempre que possível, sim. Em alguns casos o portal oficial exige login ou bloqueia links diretos; nestas situações indicamos a página oficial do processo para você baixar o edital.

Sim. No painel de licitações, você pode aplicar filtros por estado, modalidade, datas e faixas de valores. Na página de configurações é possível salvar preferências para os próximos alertas e buscas.

Sim, após o cadastro você pode alternar para o mapa no painel e enxergar licitações por localização.

A IA pode errar. Ela é treinada para entender melhor o seu negócio, baseada nas palavras chave que você cadastrar. Você pode refinar adicionando novos termos específicos, modificando ou apagando aqueles que estiverem dando resultados indesejados. Isso treina sua visão e melhora os próximos alertas.

Sim. Você pode consultar licitações via API. Documentação em /api_integration.php. Ideal para times e integrações com CRM, BI e automações.

Nas configurações você pode pausar alertas ou ajustar horários de recebimento. Se quiser excluir sua conta, basta nos comunicar. Durante o teste grátis não há cobrança automática.

Monitoramos diariamente os principais portais oficiais federais, estaduais e municipais. As licitações entram no sistema assim que são publicadas nos portais de origem.

Planos a partir de R$ 235,00/mês. Comece pelo teste grátis sem cobrança automática.

Veja como funciona

Começar teste grátis

Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.

Ver transcrição
Bem-vindo ao Licita Já. Para começar é fácil. Digite algumas palavras chave que descrevem os produtos ou serviços que você oferece. Com isso, você já tem acesso às licitações mais relevantes para o seu negócio. No painel de licitações, você encontra as oportunidades mais recentes organizadas por data. E para facilitar, suas palavras chave aparecem destacadas em amarelo. Assim você identifica rapidinho o que importa. Enquanto isso, nossa inteligência artificial trabalha o tempo todo para sugerir outras licitações que talvez você nem tivesse notado. A busca inteligente já vem ativada e amplia seus resultados, mesmo quando os termos não aparecem exatamente como você escreveu. Cada licitação tem ações simples ao seu alcance. Você pode ver um resumo, acessar os documentos, marcar como favorita, escrever uma nota só para você, remover o que não interessa ou até visualizar no mapa. E se quiser uma visão mais ampla, dá para ver todas as licitações do dia direto no mapa. Use a busca, aplique filtros e explore tudo com facilidade. Experimente o Licita Já agora. É rápido, prático e você começa grátis.
Assistente IA
Pergunte-me sobre a licitação...
Carregando resumo...