Licitações de Malha Medica

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BRASIL | MG | BOM JARDIM DE MINAS Cidade Pequena

Prefeitura Municipal De Bom Jardim De Minas-Prefeitura Municipal De Bom Jardim De Minas

Malha Medica

Registro de preços, pelo período de 12 meses, para eventual e futura aquisição de insumos médico- hospitalares destinados ao Hospital Municipal Dr. Armando Ribeiro.

Abertura de Propostas:

Edital

Lote 1: Cânula Tubo De Traqueostomia Com Balão n?. 7. 0. Composto por cânula e mandril em PVC, atóxico, com mandril , curvatura anatômica, radiopaco e translúcido, fabricado de acordo com a ISO ****- ****; Balão com paredes finas, alto volume baixa pressão; Siliconizado, mandril com ponta atraumática, asa de fixação com impressão do tamanho em local visível. Deve ser embalados individualmente.

Lote 2: ÁLCOOL 70% - ALMOTOLIA 100ml ( uso tópico)

Lote 3: Água oxigenada 10 volumes - 1 litro

Lote 4: Água oxigenada 10 volumes - almotolia c/bico 100ml uso hospitalar

Lote 5: ÁLCOOL 70% GEL - ALMOTOLIA PARA MÃOS 500g

Lote 6: Cânula Tubo De Traqueostomia Com Balão n?. 8. 0 Composto por cânula e mandril em PVC, atóxico, com mandril , curvatura anatômica, radiopaco e translúcido, fabricado de acordo com a ISO ****- ****; Balão com paredes finas, alto volume baixa pressão; Siliconizado, mandril com ponta atraumática, asa de fixação com impressão do tamanho em local visível. Deve ser embalados individualmente.

Lote 7: Cateter venoso central duplo LUMEN para infusão 7FR X 20CM

Lote 8: Clorexidina solução aquosa 0, 2% - 100ml almotolia.

Lote 9: Cateter nasal tipo óculos - infantil

Lote 10: Atadura Elástica 15 cm x 2, 2 m.

Lote 11: ÉTER ETÍLICO - USO HOSPITALAR 1 LITRO ( Eter comercial)

Lote 12: FITA DE GLICEMIA ON CALL PLUS c/50 UNIDADES

Lote 13: Fio de sutura nylon c/24 unidadescom agulha 3 cm - 3. 0

Lote 14: Cânula Tubo De Traqueostomia Com Balão n?. 6. 0. Composto por cânula e mandril em PVC, atóxico, com mandril , curvatura anatômica, radiopaco e translúcido, fabricado de acordo com a ISO ****- ****; Balão com paredes finas, alto volume baixa pressão; Siliconizado, mandril com ponta atraumática, asa de fixação com impressão do tamanho em local visível. Deve ser embalados individualmente.

Lote 15: Álcool 70% 1 litro para superfície

Lote 16: Bota de unna. Tratamento de úlceras venosas de perna e edema linfático, tromboflebites, eczema, tamanho7, 5cm x 6, 00m 7, 6cm x 9, 14m | 10, 2cm x 9, 14m, caixa com 1 unidade

Lote 17: Fralda descartável adulto c/9 unidades m - 40 a 70kg cintura 80 a 115cm

Lote 18: Fralda descartável adulto c/8 unidades p - 30 a 40kg cintura de 50 a 80 cm

Lote 19: Fralda descartável adulto c/7 unidades eg - acima de 90kg cintura de 120 a 165 cm ( s. Big fral)

Lote 20: Fralda descartável adulto c/8 unidades g - 70 a 90kg cintura de 115 a 150cm

Lote 21: Manta térmica aluminizada 2, 10m x 1, 40m hospitalar

Lote 22: Micropore 10cm x 4, 5m ( boa qualidade)

Lote 23: Pás Adesivas Eletrodo Descartável Adulto para Desfibrilador DEA modelo cmos DRAKE Life 400 Futura

Lote 24: Teste rápido para detecção de dengue ns1

Lote 25: Óleo mineral laxante 100ml - solução oral

Lote 26: Tala moldavel de resgate m ( tala para imobilização moldável em eva m)

Lote 27: Malha tubular ortopédica 6cm x 15m

Lote 28: Tubo endotraqueal c/balonete n? 3. 0.

Lote 29: Luva de latex para procedimento sem talco c/100 m

Lote 30: Óleo de girassol hidratante - loção 200ml - ( ácidos graxosessenciais frasco de 200ml, oleosa à base de age ( ácidos graxos essenciais) com vitaminas a e e, composto por ácido limoneico, ácido oleico, ácido caprílico, ácido cáprico, ácido láurico, ácido palmítico, ácido mirístico, ácido esteárico, palmitato de retinol ( vitamina a), acetato de tocoferol ( vitamina e) e lecitina de soja)

Lote 31: Sonda de aspiração traqueal n? 18sonda de aspiração traqueal n? 18

Lote 32: Sonda uretral n? 18.

Lote 33: Tala moldavel de resgate g ( tala para imobilização moldável em eva g)

Lote 34: Tala moldavel de resgate p ( tala para imobilização moldável em eva p)

Lote 35: Tubo endotraqueal c/balonete n? 2. 5.

BRASIL | MG | TRÊS CORAÇÕES Cidade Pequena

Prefeitura Municipal De Três Corações/Mg (Uasg: 985385)

Aquisição de material permanente, equipamentos e instrumentos clínicos para as unidades básicas de saúde da secretaria municipal de saúde ( resolução ses- mg ****, de 13/11/2019

Edital

Lote 8: Nebulizador. Nebulizador, tipo* ultrassônico de malha vibratória, modelo portátil, p/inalação de medicamentos, ajuste modo contínuo e intermitente, material regulador c/gabinete plástico, componentes c/cabo, fonte de energia fonte dealimentação e bateria recarregável.

Lote 1: Arquivo escritório. Arquivo escritório, material chapa aço 26, acabamento superficial pintura eletrostática epóxi pó, padrão acabamento tratamento antiferruginoso, quantidade gavetas 4 un, cor cinza, características adicionais travamento simultâneo, gavetas deslizantes, aplicação pastas suspensas.

Lote 2: Balança eletrônica. Balança eletrônica, capacidade pesagem 15 kg, voltagem bivolt v, características adicionais plataforma aço inoxidável, pés reguláveis e antia d, tipo digital, número dígitos 5, dimensões 375 x 425 mm, tipo painel lcd, material aço carbono.

Lote 3: Desfibrilador externo. Desfibrilador externo, modelo externo e automático de acesso público- dea/da p, modo de funcionamento semiautomático, forma de onda exponencial truncado bifásico, recursos auxílio pcr c/registro de eventos, autonomia da bateria ( n de choques) mínimo 200 choques, alimentação bateria recarregável, transferência de dados sem fio.

Lote 4: Detector fetal. Detector fetal, tipo portátil, ajuste* ajuste mecânico, botão de controle, material gabinete metálico, tipo de análise ausculta bcf, fluxo sanguíneo placenta e cordão, faixa medição bcf até cerca 200 bpm, frequência até cerca 2, 2 mhz, fonte alimentação à bateria, componentes c/alto falante, transdutor, outros componentes entrada auxiliar, adicionais fone de ouvido.

Lote 5: Laringoscópio. Laringoscópio, características adicionais videolaringoscópio c/tela lcd colorida, tipo lâmpada c/fonte de luz, componentes c/encaixe para lâmina descartável, material 1 metálico, componentes adicionais c/cabo, tamanho cabo adulto, características adicionais* à bateria.

Lote 6: Laringoscópio. Laringoscópio, tipo lâmpada de fibra ótica, componentes c/5 lâminas, componentes adicionais c/cabo, material 2 em aço inoxidável, tamanho cabo infantil, embalagem* c/estojo, características adicionais* compatível c/ambiente ressonância magnética- mr i.

Lote 7: Mesa ginecológica. Mesa ginecológica, estrutura armação tubular, material leito chapa aço inox, estofado em courvin, tipo movimento leito 3 peças articuláveis, movimento p/cremalheir a, acabamento pés pés c/rodízios e freios, características adicionais 3 gavetas e 2 portas laterais, material porta- coxa porta- coxas estofado, dimensões 1, 80 x 0, 75 x 0, 87m.

Lote 8: Nebulizador. Nebulizador, tipo* ultrassônico de malha vibratória, modelo portátil, p/inalação de medicamentos, ajuste modo contínuo e intermitente, material regulador c/gabinete plástico, componentes c/cabo, fonte de energia fonte dealimentação e bateria recarregável.

Lote 9: Otoscópio. Otoscópio, tipo clínico, modelo portátil, alimentação pilha, características adicionais cabo metal, regulador intensidade luminosa, componentes 5 espéculosaço inox 2, 5; 3; 3, 5; 4 e 8mm.

Lote 10: Suporte para soro. Suporte para soro, material aço inoxidável, tipo parede, ganchos 4 ganchos, características adicionais giratório, com furos para fixação.

BRASIL | RJ | ITATIAIA Cidade Pequena

Municipio De Itatiaia - Prefeitura Municipal De Itatiaia

Registro de preços para futura e eventual contratação de empresa especializada em serviços de cronometragem e organização de eventos esportivos ( corrida/caminhada, mountain bike, bike speed e downhill), destinados à secretaria municipal de esporte e lazer do município de itatiaia/rj, pelo sistema de registro de preços, por um período de 12 ( doze) meses, prorrogável por igual período.

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Edital

Lote 1: R$ ****,00 - Contratação de empresa especializada em serviço de cronometragem e organização de evento de Corrida/Caminhada, de acordo com o descritivo abaixo: Cada tópico abaixo solicitado deverá ser atendido em cada um dos 05 ( cinco) eventos de Corrida/Caminhada a serem realizadas em cronograma de datas a ser definido pela Secretaria de Esportes. 1) Relógio cronometro LED digital para Pórtico; 2) Kit atleta contendo: sacochila personalizada, número de peito descartável com chip para 400 atletas, personalizado com impressão colorida de acordo com a temática do evento e picote destaque para medalha. Medida do número de peito: 19, 5cm x 13, 5cm a serem entregues no máximo 30 ( trinta) dias corridos que antecedem o evento acompanhado de o quantitativo total, **** ( hum mil e seiscentas) unidades de alfinetes de segurança tamanho 01 ( hum) para prender o número de peito na camisa do atleta. 400 Blusas personalizadas: confeccionada em material dryfit com proteção UV no mínimo 50%, malha sublimática, decote redondo. Tamanhos PP, P, M, G, GG, XG e XXG3) Serviço de seguro para 400 atletas contendo: Despesas médicas de até R$ ****, 00 de cobertura no caso de acidentes. Nesta cobertura estará inclusos despesas de cirurgias, exames, medicamentos, despesas odontológicas, alugueis de próteses) Rede referenciada de atendimento nos principais hospitais do país. Cobertura indenizatória para mortes acidentais. Sistema de movimentação moderno que permite fazer os cadastros dos atletas até mesmo no dia da prova de forma simples, prático e rápido. 4) Serviço de Confecção de Banner tipo lona, acabamento fosco, com ilhós em toda borda, com medidas de ( 5 metros de largura x 3, 6 metros de comprimento) com layout solicitado pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer; 5) 100 abraçadeiras nylon tipo enforca gato medindo 4, 8 x 370 mm para fazer a fixação do Banner; 6) Sistema de Inscrição Online com ferramenta de numeração do atleta automático; 7) Sistema de resultados parciais online em tempo real; 8) Fornecimento de frutas, sendo

Lote 2: R$ ****,00 - Contratação de empresa especializada em serviço de cronometragem e organização de evento de Corrida/Caminhada, de acordo com o descritivo abaixo: Cada tópico abaixo solicitado deverá ser atendido em cada um dos 06 ( seis) eventos de Corrida/Caminhada a serem realizadas em cronograma de datas a ser definido pela Secretaria de Esportes. 1) Relógio cronometro LED digital para Pórtico; 2) Kit atleta contendo: sacochila personalizada, número de peito descartável, com chip, para 600 atletas, personalizado com impressão colorida de acordo com a temática do evento e picote destaque para medalha. Medida do número de peito: 19, 5cm x 13, 5cm a serem entregues no máximo 30 ( trinta) dias corridos que antecedem o evento acompanhado de o quantitativo total, **** ( dois mil e quatrocentos) unidades de alfinetes de segurança tamanho 01 ( hum) para prender o número de peito na camisa do atleta. 600 Blusas personalizadas: confeccionada em material dryfit com proteção UV no mínimo 50%, malha sublimática, decote redondo. Tamanhos PP, P, M, G, GG, XG e XXG3) Serviço de seguro para 600 atletas contendo: Despesas médicas de até R$ ****, 00 de cobertura no caso de acidentes. Nesta cobertura estará inclusos despesas de cirurgias, exames, medicamentos, despesas odontológicas, alugueis de próteses Rede referenciada de atendimento nos principais hospitais do país. Cobertura indenizatória para mortes acidentais. Sistema de movimentação moderno que permite fazer os cadastros dos atletas até mesmo no dia da prova de forma simples, prático e rápido. 4) Serviço de Confecção de Banner tipo lona, acabamento fosco, com ilhós em toda borda, com medidas de ( 5 metros de largura x 3, 6 metros de comprimento) com layout solicitado pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer; 5) 100 abraçadeiras nylon tipo enforca gato medindo 4, 8 x 370 mm para fazer a fixação do Banner; 6) Sistema de Inscrição Online com ferramenta de numeração do atleta automático; 7) Sistema de resultados parciais online em tempo real; 8) Fornecimento de frutas, se

Lote 3: R$ ****,00 - Contratação de empresa especializada em serviço de cronometragem e organização de evento de Corrida/Caminhada, de acordo com o descritivo abaixo: Cada tópico abaixo solicitado deverá ser atendido em cada um dos 06 ( seis) eventos de Corrida/Caminhada a serem realizadas em cronograma de datas a ser definido pela Secretaria de Esportes. 1) Relógio cronometro LED digital para Pórtico; 2) Kit atleta contendo: sacochila personalizada, número de peito descartável, com chip, para 800 atletas, personalizado com impressão colorida de acordo com a temática do evento e picote destaque para medalha. Medida do número de peito: 19, 5cm x 13, 5cm a serem entregues no máximo 30 ( trinta) dias corridos que antecedem o evento acompanhado de o quantitativo total, **** ( três mil e duzentos) unidades de alfinetes de segurança tamanho 01 ( hum) para prender o número de peito na camisa do atleta. 800 Blusas personalizadas: confeccionada em material dryfit com proteção UV no mínimo 50%, malha sublimática, decote redondo. Tamanhos PP, P, M, G, GG, XG e XXG3) Serviço de seguro para 800 atletas contendo: Despesas médicas de até R$ ****, 00 de cobertura no caso de acidentes. Nesta cobertura estará inclusos despesas de cirurgias, exames, medicamentos, despesas odontológicas, alugueis de próteses) Rede referenciada de atendimento nos principais hospitais do país. Cobertura indenizatória para mortes acidentais. Sistema de movimentação moderno que permite fazer os cadastros dos atletas até mesmo no dia da prova de forma simples, prático e rápido. 4) Serviço de Confecção de Banner tipo lona, acabamento fosco, com ilhós em toda borda, com medidas de ( 5 metros de largura x 3, 6 metros de comprimento) com layout solicitado pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer; 5) 100 abraçadeiras nylon tipo enforca gato medindo 4, 8 x 370 mm para fazer a fixação do Banner; 6) Sistema de Inscrição Online com ferramenta de numeração do atleta automático; 7) Sistema de resultados parciais online em tempo real; 8) Fornecimento de frutas, sendo

Lote 4: R$ ****,00 - Contratação de empresa especializada em serviço de cronometragem e organização de evento de Mountain Bike, de acordo com o descritivo abaixo: Cada tópico abaixo solicitado deverá ser atendido em cada um dos 02 ( dois) eventos de Mountain Bike a serem realizadas em cronograma de datas a ser definido pela Secretaria de Esportes. 1) Relógio cronometro LED digital para Pórtico; 2) Kit atleta contendo: sacochila personalizada, placa de numeração, descartável, em pvc, com chip, para 600 atletas, personalizado com impressão colorida de acordo com a temática do evento. Medida da placa de numeração: 15 cm x 10 cm a serem entregues no máximo 30 ( trinta) dias corridos que antecedem o evento acompanhado de o quantitativo total de abraçadeiras nylon tipo enforca gato medindo 12cm x 2. 5mm para prender a placa de numeração na bicicleta do atleta; 600 Blusas personalizadas: confeccionada em material dryfit com proteção UV no mínimo 50%, malha sublimática, decote redondo. Tamanhos PP, P, M, G, GG, XG e XXG3) Serviço de seguro para 600 atletas contendo: Despesas médicas de até R$ ****, 00 de cobertura no caso de acidentes. Nesta cobertura estará inclusos despesas de cirurgias, exames, medicamentos, despesas odontológicas, alugueis de próteses Rede referenciada de atendimento nos principais hospitais do país. Cobertura indenizatória para mortes acidentais. Sistema de movimentação moderno que permite fazer os cadastros dos atletas até mesmo no dia da prova de forma simples, prático e rápido. 4) Serviço de Confecção de Banner tipo lona, acabamento fosco, com ilhós em toda borda, com medidas de ( 5 metros de largura x 3, 6 metros de comprimento) com layout solicitado pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer; 5) 100 abraçadeiras nylon tipo enforca gato medindo 4, 8 x 370 mm para fazer a fixação do banner; 6) Sistema de Inscrição Online com ferramenta de numeração do atleta automático; 7) Sistema de resultados parciais online em tempo real; 8) Fornecimento de frutas, sendo: 70kg de banana prata e 17 unidades de mel

Lote 5: R$ ****,00 - Contratação de empresa especializada em serviço de cronometragem e organização de evento de BIKE SPEED, de acordo com o descritivo abaixo: Cada tópico abaixo solicitado deverá ser atendido em cada um dos 03 ( três) eventos de BIKE SPEED a serem realizadas em cronograma de datas a ser definido pela Secretaria de Esportes. 1) Relógio cronometro LED digital para Pórtico; 2) Kit atleta contendo: sacochila personalizada, número de peito descartável com chip para 600 atletas, personalizado com impressão colorida de acordo com a temática do evento e picote destaque para medalha. Medida do número de peito: 19, 5cm x 13, 5cm a serem entregues no máximo 30 ( trinta) dias corridos que antecedem o evento acompanhado de o quantitativo total, **** ( dois mil e quatrocentos) unidades de alfinetes de segurança tamanho 01 ( hum) para prender o número de peito na camisa do atleta. - Chip transponder ativo de longo alcance ( no mínimo 2. 4Ghz), para 600 atletas, acompanhado do quantitativo total de abraçadeiras nylon ( fita hellerman), medindo 12cm x 2. 5mm para prender o chip no garfo da bicicleta. - 600 Blusas personalizadas: confeccionada em material dryfit com proteção UV no mínimo 50%, malha sublimática, decote redondo. Tamanhos PP, P, M, G, GG, XG e XXG3) Serviço de seguro para 600 atletas contendo: Despesas médicas de até R$ ****, 00 de cobertura no caso de acidentes. Nesta cobertura estará inclusos despesas de cirurgias, exames, medicamentos, despesas odontológicas, alugueis de próteses Rede referenciada de atendimento nos principais hospitais do país. Cobertura indenizatória para mortes acidentais. Sistema de movimentação moderno que permite fazer os cadastros dos atletas até mesmo no dia da prova de forma simples, prático e rápido. 4) Serviço de Confecção de Banner tipo lona, acabamento fosco, com ilhós em toda borda, com medidas de ( 5 metros de largura x 3, 6 metros de comprimento) com layout solicitado pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer; 5) 100 abraçadeiras nylon tipo enforca gato medindo 4, 8 x 370

Lote 6: R$ ****,00 - Contratação de empresa especializada em serviço de cronometragem e organização de evento de DOWNHILL, de acordo com o descritivo abaixo: Cada um dos tópicos abaixo solicitados deverá ser atendido no evento de DOWNHILL a serem realizados em cronograma de datas a ser definido pela Secretaria de Esportes. 1) Dois equipamentos distribuídos em pontos distintos ( largada e chegada) com comunicação entre os dois pontos para desenvolvimento da prova. Sendo esse equipamento específico na modalidade: Fotocélula com emissor de luz de um lado e receptor do outro, capaz de capturar largada e chegada do atleta em alta precisão; 2) Aparelho de internet para prova com alta precisão para ligar ao computador da cronometragem; Relógio cronometro LED digital para Pórtico; 3) Kit atleta contendo:- sacochila personalizada, placa de numeração, descartável com chip para 200 atletas, personalizado com impressão colorida de acordo com a temática do evento. Medida da placa de numeração: 15cm x 10 cm a serem entregues no máximo 30 ( trinta) dias corridos que antecedem o evento acompanhado de o quantitativo total de 600 abraçadeiras nylon tipo enforca gato medindo 12cm x 2. 5mm para prender a placa de numeração na bicicleta do atleta;- 200 Blusas personalizadas: confeccionada em material dryfit com proteção UV no mínimo 50%, malha sublimática, decote redondo. Tamanhos PP, P, M, G, GG, XG e XXG. 4) Serviço de seguro para 200 atletas contendo: Despesas médicas de até R$ ****, 00 de cobertura no caso de acidentes. Nesta cobertura estará inclusos despesas de cirurgias, exames, medicamentos, despesas odontológicas, alugueis de próteses) Rede referenciada de atendimento nos principais hospitais do país. Cobertura indenizatória para mortes acidentais. Sistema de movimentação moderno que permite fazer os cadastros dos atletas até mesmo no dia da prova de forma simples, prático e rápido. 5) Serviço de Confecção de Banner tipo lona, acabamento fosco, com ilhós em toda borda, com medidas de ( 5 metros de largura x 3, 6 metros de comprimento)

BRASIL | BA | ITUAÇU Cidade Pequena

Prefeitura Municipal De Ituacu

A presente licitação tem por objeto a contratação de pessoa jurídica para a aquisição de medicamentos e insumos para atender as necessidades das secretarias deste Município, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas neste Edital e seus anexos.

Contratação de pessoa jurídica para a aquisição de medicamentos e insumos para atender as necessidades das secretarias deste município. Lote 01: Agulha hipodérmica, filtro de infusão, espaçador aerosol, categute, cateter de infusão iv, cateter nasal, coletor de urina e secreções, equipo fotossensível, equipo macro gotas, equipo micro gotas, equipo para nutrição, equipo para transfusão, equipo simples, infusor múltiplo, scalp, seringa, sonda de aspiração traqueal, sonda de folley, sonda nasogástrica, sonda uretral, torneira de 3 vias, adaptador para agulha, tubo vacutiner, tubo plastico, agulha para coleta, tubo endotraqueal, algodão, almotolia, atadura, atadura gessada, campo fenestrado, avental, bolsa coletora de urina, bolsa de colostomia, clamp umbilical, coletor com pá, coletor de urina infantil, fita cirurgica microporosa, fita crepe, fita esparadrapo, fita para autoclave, garrote, gel condutor, lâmina bisturi, lençol papel, malha tubular, máscara, máscara n95, máscara com reservatório, máscara de nebuli

Abertura de Propostas:

Edital

BRASIL | MS | CAMPO GRANDE

Assembleia Legislativa Do Estado De Mato Grosso Do Sul - Assembléia Legislativa Do Estado De Mato Grosso Do Sul

O objeto da presente licitação é o REGISTRO DE PREÇOS para eventual contratação de empresa especializada para prestação de serviços de engenharia, visando ampliar a central geradora de energia elétrica por meio de usina fotovoltaica conectada à rede da distribuidora local existente, adicionando ao sistema um conjunto de baterias do tipo BESS e carregadores veiculares, e alterando o encaminhamento da rede de média tensão existente, no estacionamento coberto da Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Data do Pregão:

Edital

Lote 51: R$ ****,00 - Inspeção visual; Inspeção termográfica; Limpeza dos Equipamentos; Limpeza do Ambiente; Reaperto das Conexões; Medição da resistência de isolamento; Lubrificação das partes mecânicas; Manobras de abertura e fechamento de chave selecionadora; Medição da resistência da malha de aterramento. Tipo Material - Cabine de entrada conforme planilha

Lote 52: R$ ****,00 - Inspeção visual; Inspeção termográfica; Limpeza dos Equipamentos; Limpeza do Ambiente; Reaperto das Conexões; Manobra de disjuntores; Medicação da Malha de aterramento conforme planilha

Lote 53: R$ ****,00 - Inspeção visual; Inspeção termográfica; Limpeza dos Módulos; Inspeções da Conexões ( Strings); Medição da resistência da malha de aterramento conforme planilha

Lote 1: R$ ****,00 - Cabo de cobre isolado EPR, flexível, 35mm, 8, 7/15kv/90? C ( Eprotenax ou similar) conforme planilha

Lote 2: R$ ****,00 - Implantação de estrutura de mufla para rede de distribuição aérea, inclusive mufla terminal contrátil a frio 12/20 Kv conforme planilha

Lote 3: R$ ****,00 - Caixa enterrada elétrica retangular, em alvenaria com tijolos cerâmicos maciços, fundo com brita, dimensões conforme planilha

Lote 4: R$ ****,00 - Fornecimento e Instalação de eletroduto em aço galvanizado pré- zincado, semi- pesado, diâmetro 4, parede em 3, 75mm conforme planilha

Lote 5: R$ ****,00 - Tampa em chapa xadrez de ferro galvanizado dim: 80 x 80cm, inclusive cantoneira " L

Lote 6: R$ ****,00 - Fornecimento de eletroduto flexível corrugado, PEAD, Dn 100( 4"), para rede enterrada de distribuição de energia elétrica conforme planilha

Lote 7: R$ ****,00 - Concreto FCK - 20MPA, traço 1: 2, 6: 2, 9 ( em massa seca de cimento/areia média/seixo rolado) - preparo mecânico com betoneira 600L AF05/2021 conforme planilha

Lote 8: R$ ****,00 - Escavação manual da vala. AF_ 09/2024 conforme planilha

Lote 9: R$ 249,00 - Curva para eletroduto galvanizado, diâm = 4" - Rev. 01 conforme planilha

Lote 10: R$ ****,00 - Tampo de ferro fundido **** conforme planilha

Lote 11: R$ ****,00 - Caixa de passagem /poço de visita em concreto armado FCK = 21mpa, inclusive tampa, dimensões internas 1, ****, 20m conforme planilha

Lote 12: R$ ****,00 - Tampa de concreto para caixas de passagem 1, 00mx, 1, 00mx0, 07m conforme planilha

Lote 13: R$ ****,00 - Chave fusível tipo xs - 100 A, classe 15 KV, Lorenzetti ou similar conforme planilha

Lote 14: R$ ****,00 - Fornecimento e Instalação de cabo de cobre isolado com EPR/XLPE 1KV ( 90g) **** conforme planilha

Lote 15: R$ ****,00 - Fornecimento e instalação de cabo de cobre isolado com EPR/XLPE 1KV ( 90g) 95mm2 conforme planilha

Lote 16: R$ ****,00 - Fornecimento e instalação de disjuntor termomagnético tripolar, corrente nominal de 250A. AF_ 07/2025 conforme planilha

Lote 17: R$ ****,00 - Execução de radier, espessura de 30cm, FCK = 30mpa, com uso de formas em madeira serrada. AF_ 09/2021 conforme planilha

Lote 18: R$ ****,00 - Fornecimento e instalação de gradil em tela revestida em PVC de alta resistência, 5x20cm, fio 4, 30mm, verde painel 2, 50m, fixado em postes metálicos ****, 50mm, morlan ou similar, incl. fixadores e blocos em concreto FCK = 25mpa de **** conforme planilha

Lote 19: R$ ****,00 - Fornecimento e Instalação de cordoalha de cobre nu 50mm, enterrada af_ 08/2023 conforme planilha

Lote 20: R$ ****,00 - Fornecimento e instalação de eletroduto flexível corrugado, PEAD, DN 100 ( 4") para rede enterrada de distribuição de energia elétrica. AF 12/2021 conforme planilha

Lote 21: R$ ****,00 - QFAC - quadro/painel em chapa de aço com pintura eletrostática e a pó poliester da cor bege, grau de proteção IP54, com barramento, sem disjuntores - **** conforme planilha

Lote 22: R$ ****,00 - Disjuntor termo magnético tripolar de 450 a 600 A, 35kA conforme planilha

Lote 23: R$ ****,00 - QGBT - quadro/painel em chapa de aço com pintura eletrostática a pó poliester na cor bege, grau de proteção IP54, com barramento, sem disjuntores - **** conforme planilha

Lote 24: R$ ****,00 - Eletroduto em ferro galvanizado pesado sem costura 4" x 3 m conforme planilha

Lote 25: R$ ****,00 - Leitos - leitos para cabos tipo pesado **** conforme planilha

Lote 26: R$ ****,00 - Fornecimento e instalação haste de aterramento, diâmetro 5/8

Lote 27: R$ 318,00 - Fornecimento e instalação de conector grampo metálico tipo olhal, para SPDA, para haste de aterramento de 5/8" e cabos de 10 a 50mm2 AF _ 08/2023 conforme termo de referência

Lote 28: R$ ****,00 - Dispositivo de proteção contra surto de tensão DPS 60kA - 275v conforme planilha

Lote 29: R$ ****,00 - Caixa enterrada elétrica retangular, em alvenaria com blocos de concreto, fundo de brita, dimensões internas: 0, 8x0, 8x0, 6 M. AF_ 12/2020 conforme planilha

Lote 30: R$ ****,00 - Equipamento do Kit Fotovoltaico - Tipo: Bateria BESS com capacidade de 257kWh e inversor de 125 kW conforme planilha.

Lote 31: R$ ****,00 - Equipamento do Kit Fotovoltaico - Tipo: Autotransformador 150kva conforme planilha.

Lote 32: R$ ****,00 - Equipamento do Kit Fotovoltaico - Tipo: módulo controlador para bess conforme planilha.

Lote 33: R$ ****,00 - Equipamento do Kit Fotovoltaico - Tipo: QTA 400 A conforme planilha.

Lote 34: R$ ****,00 - Carregador Veicular Alems - Tipo: Carregador veicular ultrafast 60kw conforme planilha.

Lote 35: R$ ****,00 - Carregador Veicular Alems - Tipo: Carregador veicular ultrafast 22kw conforme planilha.

Lote 36: R$ ****,00 - Fornecimento, montagem e instalação de estrutura metálica, com ligação soldadas, inclusos perfis metálicos, chapa metálicas, mão de obra, e transporte com guindalto conforme planilha

Lote 37: R$ ****,00 - Fornecimento e instalação de eletroduto rígido, em aço zincado ou galvanizado, tipo pesado, DN= 1 1/2

Lote 38: R$ ****,00 - Equipamento do Kit Fotovoltaico - Tipo: Módulo fotovoltaico 700w conforme planilha.

Lote 39: R$ ****,00 - Equipamento do Kit Fotovoltaico - Tipo: Inversor fotovoltaico 110kw conforme planilha.

Lote 40: R$ ****,00 - Equipamento do Kit Fotovoltaico - Tipo: Cabo Fotovoltaico 6mm conforme planilha.

Lote 41: R$ ****,00 - Equipamento do Kit Fotovoltaico - Tipo: Estrutura telhado para 600 módulos conforme planilha.

Lote 42: R$ ****,00 - Engenheiro eletricista com encargos complementares conforme planilha

Lote 43: R$ ****,00 - Encarregado geral de obras com encargos complementares conforme planilha

Lote 44: R$ ****,00 - Almoxarife com encargos complementares conforme planilha

Lote 45: R$ ****,00 - Container escritório 6, 05x2, 44x2, 57 com acabamento em PVC conforme planilha

Lote 46: R$ ****,00 - Container almoxarifado s/acab. c/prateleiras 6, 05x2, 44x2, 57 conforme planilha

Lote 47: R$ ****,00 - Locação de container 2, 30x4, 30M, Alt. 2, 50M, para sanitário com 3 bacias, 4 chuveiros, 1 lavatório e 1 mictório, exclusive transporte/carga/descarga conforme planilha

Lote 48: R$ ****,00 - Locação de container - refeitório sem banheiro - 6, 00 x2, 40m - Rev 02_ 02/2022 conforme planilha

Lote 49: R$ ****,00 - Monitoramento de fluxo de pessoas - incluso 01 computador NUC intel i5 8gb, DDR3, HD1tb, VGA HDMI 03 usb win10 PRO ou similar; 08 câmeras HIKVision DS- ****- l, ou similar; 01 roteador e 01 licença de software conforme planilha

Lote 50: R$ ****,00 - Placa de obra em chapa galvanizada n. 22 adesivada conforme planilha

Lote 51: R$ ****,00 - Inspeção visual; Inspeção termográfica; Limpeza dos Equipamentos; Limpeza do Ambiente; Reaperto das Conexões; Medição da resistência de isolamento; Lubrificação das partes mecânicas; Manobras de abertura e fechamento de chave selecionadora; Medição da resistência da malha de aterramento. Tipo Material - Cabine de entrada conforme planilha

Lote 52: R$ ****,00 - Inspeção visual; Inspeção termográfica; Limpeza dos Equipamentos; Limpeza do Ambiente; Reaperto das Conexões; Manobra de disjuntores; Medicação da Malha de aterramento conforme planilha

Lote 53: R$ ****,00 - Inspeção visual; Inspeção termográfica; Limpeza dos Módulos; Inspeções da Conexões ( Strings); Medição da resistência da malha de aterramento conforme planilha

Lote 54: R$ ****,00 - Inspeção visual; teste de operação conforme planilha

Lote 55: R$ ****,00 - Inspeção visual; Limpeza do ambiente; Remoção de material vegetal conforme planilha

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    Cadastre palavras relacionadas aos seus produtos ou serviços. Nossa IA amplia a busca para não perder oportunidades.

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    Adicione ou edite palavras, defina regiões, escolha horários de recebimento e o estilo dos e-mails. Visualização no mapa disponível no painel.

Opiniões de nossos usuários

90% recomendam o Licita Já (978 usuários reais, 25/12/2025). Metodologia
Todas as licitações referentes ao nosso produto são captadas por vocês e encaminhadas para nós. Na minha opinião, está perfeito! Abrangência, cobertura, facilidade nas pesquisas aos editais.
Ricardo Machado Ferreira
Consegui negócios em função das informações colhidas no buscador. Não há necessidade de pesquisar em diversos meios de comunicação.
Jauro Comunale
O buscador realmente funciona e atende satisfatoriamente às necessidades.
Daltro Luiz Cairuga
Não só o serviço é muito bom como o atendimento em caso de dúvidas, o Licita já vem me mostrando enorme satisfação.
Leda Medrado
Muito bom, o que eu procuro eu acho, é uma experiência ótima.
Guilherme Sigrist
Fácil de achar as licitações.
Rogerio Mitri David
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Depoimentos de usuários
Selecionamos os relatos mais úteis de usuários reais. A ordem pode variar periodicamente.
Fácil de estar conectado às licitações em diversos municípios ao mesmo tempo. Fácil visualização das licitações.
Adimac Peças E Serviços Ltda Epp
Todas licitações que abrem na minha área sou avisada imediatamente. Ajuda muito meu trabalho.
Elisângela Gonçalves
Recebo o que solicitei, de forma rápida, diária e simples. A busca já vem pronta e selecionada, ou seja, não perde-se tempo pesquisando na Internet entre os inúmeros sites ali disponíveis, além do que, está sempre atualizada!
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Tenho usado outra plataforma e depois que conheci esta percebo que é bem melhor. Eu encontro meu objeto de licitação mais rápido e isso adianta meu serviço.
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Agora temos a informação de que no meu segmento terá licitações com um tempo hábil para conseguir participantes parceiros.
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Sirleno Itamar Barbosa Pinheiro

Perguntas frequentes

O Licita Já é um buscador de licitações públicas, especializado na manutenção de banco de dados de licitações. Mapeamos diariamente os portais oficiais e entregamos resultados no site e por e-mail. Nossa IA entende seu negócio para você não perder oportunidades.

Basta informar seu e-mail e ativar o teste. Durante 14 dias você usa todos os recursos. Ao término, se não assinar em /subscription.php, a listagem de licitações fica limitada e nada é cobrado automaticamente.

1) Escolha palavras-chave (seus produtos ou serviços). 2) Ative o teste e comece a receber. Após o cadastro, você pode ajustar regiões, horários e o estilo dos e-mails na página de configurações.

Sempre que possível, sim. Em alguns casos o portal oficial exige login ou bloqueia links diretos; nestas situações indicamos a página oficial do processo para você baixar o edital.

Sim. No painel de licitações, você pode aplicar filtros por estado, modalidade, datas e faixas de valores. Na página de configurações é possível salvar preferências para os próximos alertas e buscas.

Sim, após o cadastro você pode alternar para o mapa no painel e enxergar licitações por localização.

A IA pode errar. Ela é treinada para entender melhor o seu negócio, baseada nas palavras chave que você cadastrar. Você pode refinar adicionando novos termos específicos, modificando ou apagando aqueles que estiverem dando resultados indesejados. Isso treina sua visão e melhora os próximos alertas.

Sim. Você pode consultar licitações via API. Documentação em /api_integration.php. Ideal para times e integrações com CRM, BI e automações.

Nas configurações você pode pausar alertas ou ajustar horários de recebimento. Se quiser excluir sua conta, basta nos comunicar. Durante o teste grátis não há cobrança automática.

Monitoramos diariamente os principais portais oficiais federais, estaduais e municipais. As licitações entram no sistema assim que são publicadas nos portais de origem.

Planos a partir de R$ 219,00/mês. Comece pelo teste grátis sem cobrança automática.

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Bem-vindo ao Licita Já. Para começar é fácil. Digite algumas palavras chave que descrevem os produtos ou serviços que você oferece. Com isso, você já tem acesso às licitações mais relevantes para o seu negócio. No painel de licitações, você encontra as oportunidades mais recentes organizadas por data. E para facilitar, suas palavras chave aparecem destacadas em amarelo. Assim você identifica rapidinho o que importa. Enquanto isso, nossa inteligência artificial trabalha o tempo todo para sugerir outras licitações que talvez você nem tivesse notado. A busca inteligente já vem ativada e amplia seus resultados, mesmo quando os termos não aparecem exatamente como você escreveu. Cada licitação tem ações simples ao seu alcance. Você pode ver um resumo, acessar os documentos, marcar como favorita, escrever uma nota só para você, remover o que não interessa ou até visualizar no mapa. E se quiser uma visão mais ampla, dá para ver todas as licitações do dia direto no mapa. Use a busca, aplique filtros e explore tudo com facilidade. Experimente o Licita Já agora. É rápido, prático e você começa grátis.
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