Licitações de Troca Cabo Aco

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BRASIL | SP | BRAGANÇA PAULISTA Cidade Média

Braganca Paulista Camara Municipal - Câmara Municipal Da Estância De Bragança Paulista

CONTRATAÇÃO EXCLUSIVA de ME/EPP, nos termos do art. 4 da Lei 14. 133/2021, ou MEI, segundo art. 18- E, 2 , da Lei Complementar 123/2006, para a aquisição de serviços de manutenção da estrutura e sombreamento do estacionamento de veículos destinados aos vereadores da Câmara Municipal de Bragança Paulista, consistindo em troca de sombrite ( ****); cabos de aço e pintura geral das estruturas; incluindo todos os materiais necessários para os serviços listados ( sombrite, cabos, tintas etc. ) conforme Te

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: R$ ****,00 - Reforma das coberturas do estacionamento: - troca de sombrite ( ****); - troca de cabos de aço; - pintura geral das estruturas; e - todos os materiais necessários para os serviços listados ( sombrite, cabos, tintas etc. )

BRASIL | RO | SÃO FRANCISCO DO GUAPORÉ Cidade Pequena

Municipio De Sao Francisco Do Guapore - Município De São Francisco Do Guaporé/RO

Aquisição de equipamentos e materiais de consumo destinados ao Departamento de Vigilância Sanitária da Secretaria Municipal de Saúde de São Francisco do Guaporé, com a finalidade de garantir as condições adequadas de trabalho aos agentes fiscais, melhorar a eficiência das inspeções sanitárias e assegurar a conformidade com as normas sanitárias vigentes

Data do Pregão:

Lote 3: R$ 69,00 - Arco de cerra: estrutura: aço resistente com pintura anticorrosiva tamanho: compatível com lâminas de 12 ( 300 mm) empunhadura: cabo anatômico, confortá vel e antiderrapante tensão ajustável: facilita a troca e o tensionamento da lâmina aplicação: cortes retos e precisos em diversos materiais

Lote 1: R$ 87,00 - Machadinha: tamanho total: 30 cm material da lâmina: aço carbono ou aço inox de alta resistência ( varia conforme modelo) cabo: madeira tratada, plástico reforçado ou emborrachado para melhor pegada peso leve e equilibrada para fácil manuseio acabamento: lâmina afiada com proteção anticorrosiva capa de proteção ( opcional): para transporte seguro.

Lote 2: R$ 83,00 - Bisturis grande n? 22 e 24: tamanhos: n? 22 ou n? 24 ( grandes) conteúdo da embalagem: caixa com 100 lâminas individuais esterilizadas compatibilidade: cabos de bisturi n? 4 material: aço carbono ou aço inox ( conforme especificação) esterilização: por raio

Lote 3: R$ 69,00 - Arco de cerra: estrutura: aço resistente com pintura anticorrosiva tamanho: compatível com lâminas de 12 ( 300 mm) empunhadura: cabo anatômico, confortá vel e antiderrapante tensão ajustável: facilita a troca e o tensionamento da lâmina aplicação: cortes retos e precisos em diversos materiais

Lote 4: R$ 45,00 - Caixa de máscara n? 95: modelo: máscara n? 95 ( pff2/n95). Filtragem: = 95 de partículas = 0, 3 mícron. Formato: dobrável ou concha ( conforme modelo). Camadas: múltiplas camadas com filtro ele trostático. Clipe nasal ajustável: melhor vedação e conforto. Elásticos resistent es: fixação segura atrás da cabeça ou orelhas tamanho: adulto único.

Lote 5: R$ 261,00 - 5) par de luvas nitrílicas, confeccionadas em borracha nitrílica sintética ( sem látex), disponíveis nos taman hos p, m e g. Apresentam textura ligeiramente rugosa na ponta dos dedos para melhor aderência, podendo ser encontradas nas cores azul, preta, verde. Modelo: ambidestro, anatômico; uso: não estéril descartável: uso único resistência: ótima barreira contra químicos, óleos, solventes e microrganismos.

Lote 6: R$ 290,00 - Óculos protetor: com lente em policarbonato transparente de alta resistência a impactos, com proteção uv que bloqueia raios ultravioleta. Possui design leve, anatômico e confortável, com laterais que oferecem proteção extra para maior cobertura da área ocular; tratamento anti risco e antiembaçante; hastes ajustáveis ou elástico; compatível com o uso de óculos de grau.

Lote 7: R$ ****,00 - Macacão modelo tipo 6 confeccionado em tecido laminado microporoso ( sms ou similar), na cor branca ou conforme especificação. Classificado co mo tipo 6 proteção limitada contra líquidos ( en **** /abnt nbr iso ****). Possui capuz anatômico: compatível com outros epis ( máscaras, óculos, etc. ); fechamento frontal com zíper e aba de proteção; punhos, tornozelos e capuz com elástico: melhor vedação; tamanhos: p, m, g, gg, xg.

Lote 8: R$ 63,00 - Alicate ou turquesa confeccionado em aço forjado e temperado, de alta resistência. Possui acabamento polido ou fosforizado, com tratamento anticorrosivo. Os cabos são revestidos com material isolante e antiderrapante ( pvc ou borracha). Conta com abertura e alavancagem: sistema de articulação que proporciona maior força de corte; tamanho 10.

Lote 9: R$ 142,00 - Bota branca de borracha: tamanho: 40; cor: branca; material: borracha pvc flexível e resistente. Altura: cano médio ou longo; solado antiderrapante, resistente a escorregões em pisos molhados. Resistência: alíquidos, detergentes, sangue, óleos e alguns produtos químicos leves.

Lote 10: R$ 234,00 - Cabos para bisturis n? 4: modelo: n? 4. Material: aço inox cirúrgico, resistente à esterilização por autoclave. Acabamento: liso ou com ranhuras antiderrapantes; esterilizável: pode ser autoclavado ( reutilizável). Tamanho aproximado: 12; uso: ambidestro, com encaixe firme da lâmina.

Lote 11: R$ 715,00 - Focinheira para cães de grande porte: tamanho: grande; material: plástico resistente ou couro sintético; design anatômico: permite que o cão respire e ofegue normalmente. Ajustável: tiras com fivelas ou velcro para melhor fixação a cabeça; leve e confortável: ideal para uso por períodos curtos ou moderados.

BRASIL | RN | NATAL

Comando Da Marinha- Centro De Intendencia Da Marinha Em Natal

Registro de preços para eventual contratação de serviços contínuos de manutenções preditivas, preventivas e corretivas em máquinas e motores elétricos.

Data provável:

Lote 3: ****- Manutenção de Motores Elétricos - GRUPO 1 MÁQUINAS E MOTORES DE CORRENTE ALTERNADA DE POTÊNCIA ATÉ 2 CV - Manutenção de Motores Elétricos - Rejuvenescimento do motor elétrico contemplando, se necessário, os seguintes serviços: A) Limpar e tratar a máquina, o bobinamento deverá sofrer tratamento com solvente para equipamentos elétricos a fim de retirar todos os resíduos de óleo ou graxa, devendo ser executados ciclos de lavagem ate a completa recuperação da máquina; B) Impregnar com verniz isolante de cura em estufa; C) O tratamento térmico deverá ser realizado em uma estufa com temperatura controlada e circulação forçada de ar ( aplicação de verniz no enrolamento, sendo a impregnação com estrutura adequada para perfeita execução do serviço). Deverão ser executados pelo menos dois ( 2) ciclos de impregnação e cura em estufa. Durante a impregnação, as pontas dos cabos deverão ser protegidas. O verniz para impregnação deverá ser de classe de temperatura F ou superior ( GE- ****, ISO ou similar); D) Corrigir folgas dos alojamentos dos rolamentos nas tampas e sobrepostas; E) Corrigir excentricidade dos alojamentos dos rolamentos nas tampas do estator em relação ao pacote magnético do estator; F) Corrigir folgas dos acoplamentos nas pontas do eixo, folgas dos rasgos de chaveta e das chavetas, folgas das sobrepostas; G) Balancear o rotor pelo método dinâmico em dois planos, com emissão de Relatório de Balanceamento; H) Substituir parafusos, porcas, anéis de travamento, arruelas lisas e de pressão danificadas/ausentes, retentores, selos mecânicos, o- rings molas e terminais dos cabos elétricos; I) Limpar roscas e estojos do estator; J) Trocar a borracha de vedação da caixa de ligação; K) Substituir rolamentos por novos, do mesmo tipo e modelo dos originais e adequados ao uso. Após a substituição dos rolamentos a contratada deverá devolver os rolamentos antigos para o Navio juntamente com o motor em reparo. L) Desempenar o eixo do rotor, caso necessário; M) Rebobinar o estator com fio de seção circular; N) Mon

Lote 7: ****- Manutenção de Motores Elétricos - GRUPO 2 MÁQUINAS E MOTORES DE CORRENTE ALTERNADA DE POTÊNCIA ENTRE 2, 1 E 5 CV - Manutenção de Motores Elétricos - Rejuvenescimento do motor elétrico contemplando, se necessário, os seguintes serviços: A) Limpar e tratar a máquina, o bobinamento deverá sofrer tratamento com solvente para equipamentos elétricos a fim de retirar todos os resíduos de óleo ou graxa, devendo ser executados ciclos de lavagem ate a completa recuperação da máquina; B) Impregnar com verniz isolante de cura em estufa; C) O tratamento térmico deverá ser realizado em uma estufa com temperatura controlada e circulação forçada de ar ( aplicação de verniz no enrolamento, sendo a impregnação com estrutura adequada para perfeita execução do serviço). Deverão ser executados pelo menos dois ( 2) ciclos de impregnação e cura em estufa. Durante a impregnação, as pontas dos cabos deverão ser protegidas. O verniz para impregnação deverá ser de classe de temperatura F ou superior ( GE- ****, ISO ou similar); D) Corrigir folgas dos alojamentos dos rolamentos nas tampas e sobrepostas; E) Corrigir excentricidade dos alojamentos dos rolamentos nas tampas do estator em relação ao pacote magnético do estator; F) Corrigir folgas dos acoplamentos nas pontas do eixo, folgas dos rasgos de chaveta e das chavetas, folgas das sobrepostas; G) Balancear o rotor pelo método dinâmico em dois planos, com emissão de Relatório de Balanceamento; H) Substituir parafusos, porcas, anéis de travamento, arruelas lisas e de pressão danificadas/ausentes, retentores, selos mecânicos, o- rings molas e terminais dos cabos elétricos; I) Limpar roscas e estojos do estator; J) Trocar a borracha de vedação da caixa de ligação; K) Substituir rolamentos por novos, do mesmo tipo e modelo dos originais e adequados ao uso. Após a substituição dos rolamentos a contratada deverá devolver os rolamentos antigos para o Navio juntamente com o motor em reparo. L) Desempenar o eixo do rotor, caso necessário; M) Rebobinar o estator com fio de seção circula

Lote 11: ****- Manutenção de Motores Elétricos - GRUPO 3 MÁQUINAS E MOTORES DE CORRENTE ALTERNADA DE POTÊNCIA ENTRE 5, 1 E 10 CV - Manutenção de Motores Elétricos - Rejuvenescimento do motor elétrico contemplando, se necessário, os seguintes serviços: A) Limpar e tratar a máquina, o bobinamento deverá sofrer tratamento com solvente para equipamentos elétricos a fim de retirar todos os resíduos de óleo ou graxa, devendo ser executados ciclos de lavagem ate a completa recuperação da máquina; B) Impregnar com verniz isolante de cura em estufa; C) O tratamento térmico deverá ser realizado em uma estufa com temperatura controlada e circulação forçada de ar ( aplicação de verniz no enrolamento, sendo a impregnação com estrutura adequada para perfeita execução do serviço). Deverão ser executados pelo menos dois ( 2) ciclos de impregnação e cura em estufa. Durante a impregnação, as pontas dos cabos deverão ser protegidas. O verniz para impregnação deverá ser de classe de temperatura F ou superior ( GE- ****, ISO ou similar); D) Corrigir folgas dos alojamentos dos rolamentos nas tampas e sobrepostas; E) Corrigir excentricidade dos alojamentos dos rolamentos nas tampas do estator em relação ao pacote magnético do estator; F) Corrigir folgas dos acoplamentos nas pontas do eixo, folgas dos rasgos de chaveta e das chavetas, folgas das sobrepostas; G) Balancear o rotor pelo método dinâmico em dois planos, com emissão de Relatório de Balanceamento; H) Substituir parafusos, porcas, anéis de travamento, arruelas lisas e de pressão danificadas/ausentes, retentores, selos mecânicos, o- rings molas e terminais dos cabos elétricos; I) Limpar roscas e estojos do estator; J) Trocar a borracha de vedação da caixa de ligação; K) Substituir rolamentos por novos, do mesmo tipo e modelo dos originais e adequados ao uso. Após a substituição dos rolamentos a contratada deverá devolver os rolamentos antigos para o Navio juntamente com o motor em reparo. L) Desempenar o eixo do rotor, caso necessário; M) Rebobinar o estator com fio de seção circul

Lote 15: ****- Manutenção de Motores Elétricos - GRUPO 4 MÁQUINAS E MOTORES DE CORRENTE ALTERNADA DE POTÊNCIA ENTRE 10, 1 E 15 CV - Manutenção de Motores Elétricos - Rejuvenescimento do motor elétrico contemplando, se necessário, os seguintes serviços: A) Limpar e tratar a máquina, o bobinamento deverá sofrer tratamento com solvente para equipamentos elétricos a fim de retirar todos os resíduos de óleo ou graxa, devendo ser executados ciclos de lavagem ate a completa recuperação da máquina; B) Impregnar com verniz isolante de cura em estufa; C) O tratamento térmico deverá ser realizado em uma estufa com temperatura controlada e circulação forçada de ar ( aplicação de verniz no enrolamento, sendo a impregnação com estrutura adequada para perfeita execução do serviço). Deverão ser executados pelo menos dois ( 2) ciclos de impregnação e cura em estufa. Durante a impregnação, as pontas dos cabos deverão ser protegidas. O verniz para impregnação deverá ser de classe de temperatura F ou superior ( GE- ****, ISO ou similar); D) Corrigir folgas dos alojamentos dos rolamentos nas tampas e sobrepostas; E) Corrigir excentricidade dos alojamentos dos rolamentos nas tampas do estator em relação ao pacote magnético do estator; F) Corrigir folgas dos acoplamentos nas pontas do eixo, folgas dos rasgos de chaveta e das chavetas, folgas das sobrepostas; G) Balancear o rotor pelo método dinâmico em dois planos, com emissão de Relatório de Balanceamento; H) Substituir parafusos, porcas, anéis de travamento, arruelas lisas e de pressão danificadas/ausentes, retentores, selos mecânicos, o- rings molas e terminais dos cabos elétricos; I) Limpar roscas e estojos do estator; J) Trocar a borracha de vedação da caixa de ligação; K) Substituir rolamentos por novos, do mesmo tipo e modelo dos originais e adequados ao uso. Após a substituição dos rolamentos a contratada deverá devolver os rolamentos antigos para o Navio juntamente com o motor em reparo. L) Desempenar o eixo do rotor, caso necessário; M) Rebobinar o estator com fio de seção circu

Lote 19: ****- Manutenção de Motores Elétricos - GRUPO 5 MÁQUINAS E MOTORES DE CORRENTE ALTERNADA DE POTÊNCIA ENTRE 15, 1 E 25 CV - Manutenção de Motores Elétricos - Rejuvenescimento do motor elétrico contemplando, se necessário, os seguintes serviços: A) Limpar e tratar a máquina, o bobinamento deverá sofrer tratamento com solvente para equipamentos elétricos a fim de retirar todos os resíduos de óleo ou graxa, devendo ser executados ciclos de lavagem ate a completa recuperação da máquina; B) Impregnar com verniz isolante de cura em estufa; C) O tratamento térmico deverá ser realizado em uma estufa com temperatura controlada e circulação forçada de ar ( aplicação de verniz no enrolamento, sendo a impregnação com estrutura adequada para perfeita execução do serviço). Deverão ser executados pelo menos dois ( 2) ciclos de impregnação e cura em estufa. Durante a impregnação, as pontas dos cabos deverão ser protegidas. O verniz para impregnação deverá ser de classe de temperatura F ou superior ( GE- ****, ISO ou similar); D) Corrigir folgas dos alojamentos dos rolamentos nas tampas e sobrepostas; E) Corrigir excentricidade dos alojamentos dos rolamentos nas tampas do estator em relação ao pacote magnético do estator; F) Corrigir folgas dos acoplamentos nas pontas do eixo, folgas dos rasgos de chaveta e das chavetas, folgas das sobrepostas; G) Balancear o rotor pelo método dinâmico em dois planos, com emissão de Relatório de Balanceamento; H) Substituir parafusos, porcas, anéis de travamento, arruelas lisas e de pressão danificadas/ausentes, retentores, selos mecânicos, o- rings molas e terminais dos cabos elétricos; I) Limpar roscas e estojos do estator; J) Trocar a borracha de vedação da caixa de ligação; K) Substituir rolamentos por novos, do mesmo tipo e modelo dos originais e adequados ao uso. Após a substituição dos rolamentos a contratada deverá devolver os rolamentos antigos para o Navio juntamente com o motor em reparo. L) Desempenar o eixo do rotor, caso necessário; M) Rebobinar o estator com fio de seção circu

Lote 23: ****- Manutenção de Motores Elétricos - GRUPO 6 MÁQUINAS E MOTORES DE CORRENTE ALTERNADA DE POTÊNCIA ENTRE 25, 1 E 40 CV - Manutenção de Motores Elétricos - Rejuvenescimento do motor elétrico contemplando, se necessário, os seguintes serviços: A) Limpar e tratar a máquina, o bobinamento deverá sofrer tratamento com solvente para equipamentos elétricos a fim de retirar todos os resíduos de óleo ou graxa, devendo ser executados ciclos de lavagem ate a completa recuperação da máquina; B) Impregnar com verniz isolante de cura em estufa; C) O tratamento térmico deverá ser realizado em uma estufa com temperatura controlada e circulação forçada de ar ( aplicação de verniz no enrolamento, sendo a impregnação com estrutura adequada para perfeita execução do serviço). Deverão ser executados pelo menos dois ( 2) ciclos de impregnação e cura em estufa. Durante a impregnação, as pontas dos cabos deverão ser protegidas. O verniz para impregnação deverá ser de classe de temperatura F ou superior ( GE- ****, ISO ou similar); D) Corrigir folgas dos alojamentos dos rolamentos nas tampas e sobrepostas; E) Corrigir excentricidade dos alojamentos dos rolamentos nas tampas do estator em relação ao pacote magnético do estator; F) Corrigir folgas dos acoplamentos nas pontas do eixo, folgas dos rasgos de chaveta e das chavetas, folgas das sobrepostas; G) Balancear o rotor pelo método dinâmico em dois planos, com emissão de Relatório de Balanceamento; H) Substituir parafusos, porcas, anéis de travamento, arruelas lisas e de pressão danificadas/ausentes, retentores, selos mecânicos, o- rings molas e terminais dos cabos elétricos; I) Limpar roscas e estojos do estator; J) Trocar a borracha de vedação da caixa de ligação; K) Substituir rolamentos por novos, do mesmo tipo e modelo dos originais e adequados ao uso. Após a substituição dos rolamentos a contratada deverá devolver os rolamentos antigos para o Navio juntamente com o motor em reparo. L) Desempenar o eixo do rotor, caso necessário; M) Rebobinar o estator com fio de seção circu

Lote 27: ****- Manutenção de Motores Elétricos - GRUPO 7 MÁQUINAS E MOTORES DE CORRENTE ALTERNADA DE POTÊNCIA ENTRE 40, 1 E 75 CV - Manutenção de Motores Elétricos - Rejuvenescimento do motor elétrico contemplando, se necessário, os seguintes serviços: A) Limpar e tratar a máquina, o bobinamento deverá sofrer tratamento com solvente para equipamentos elétricos a fim de retirar todos os resíduos de óleo ou graxa, devendo ser executados ciclos de lavagem ate a completa recuperação da máquina; B) Impregnar com verniz isolante de cura em estufa; C) O tratamento térmico deverá ser realizado em uma estufa com temperatura controlada e circulação forçada de ar ( aplicação de verniz no enrolamento, sendo a impregnação com estrutura adequada para perfeita execução do serviço). Deverão ser executados pelo menos dois ( 2) ciclos de impregnação e cura em estufa. Durante a impregnação, as pontas dos cabos deverão ser protegidas. O verniz para impregnação deverá ser de classe de temperatura F ou superior ( GE- ****, ISO ou similar); D) Corrigir folgas dos alojamentos dos rolamentos nas tampas e sobrepostas; E) Corrigir excentricidade dos alojamentos dos rolamentos nas tampas do estator em relação ao pacote magnético do estator; F) Corrigir folgas dos acoplamentos nas pontas do eixo, folgas dos rasgos de chaveta e das chavetas, folgas das sobrepostas; G) Balancear o rotor pelo método dinâmico em dois planos, com emissão de Relatório de Balanceamento; H) Substituir parafusos, porcas, anéis de travamento, arruelas lisas e de pressão danificadas/ausentes, retentores, selos mecânicos, o- rings molas e terminais dos cabos elétricos; I) Limpar roscas e estojos do estator; J) Trocar a borracha de vedação da caixa de ligação; K) Substituir rolamentos por novos, do mesmo tipo e modelo dos originais e adequados ao uso. Após a substituição dos rolamentos a contratada deverá devolver os rolamentos antigos para o Navio juntamente com o motor em reparo. L) Desempenar o eixo do rotor, caso necessário; M) Rebobinar o estator com fio de seção circu

Lote 1: ****- Manutenção de Motores Elétricos - GRUPO 1 MÁQUINAS E MOTORES DE CORRENTE ALTERNADA DE POTÊNCIA ATÉ 2 CV - Manutenção de Motores Elétricos - Desligar e desacoplar o motor elétrico do equipamento acionado. Retirar de bordo e transportar para a oficina contratada

Lote 2: ****- Manutenção de Motores Elétricos - GRUPO 1 MÁQUINAS E MOTORES DE CORRENTE ALTERNADA DE POTÊNCIA ATÉ 2 CV - Manutenção de Motores Elétricos - Inspeção e testes iniciais em oficina da contratada contemplando, se necessário, os seguintes serviços: A) Desmontar o motor elétrico B) Dimensional dos alojamentos dos rolamentos, eixos, sobrepostas, chavetas e rasgos de chavetas; C) Visual do estado dos leques/hélices de ventilação, carcaças; D) Líquido penetrante ( para o eixo e leque/hélice); Em caso de necessidade; E) Visual de trincas, descascamento, morsas, nos enrolamentos e na gaiola; F) Verificar a resistência de isolamento; G) Verificar a resistência ôhmica dos enrolamentos ( por fase e entre fases); H) Surge- test ( teste de surto); Em caso de necessidade; I) Inspeção dos cabos e caixas de ligação e conexões; J) Teste de Graulle na gaiola de esquilo; Em caso de necessidade; e K) Hi- Pot ( ensaio de alta- tensão) Com autorização prévia do Navio.

Lote 3: ****- Manutenção de Motores Elétricos - GRUPO 1 MÁQUINAS E MOTORES DE CORRENTE ALTERNADA DE POTÊNCIA ATÉ 2 CV - Manutenção de Motores Elétricos - Rejuvenescimento do motor elétrico contemplando, se necessário, os seguintes serviços: A) Limpar e tratar a máquina, o bobinamento deverá sofrer tratamento com solvente para equipamentos elétricos a fim de retirar todos os resíduos de óleo ou graxa, devendo ser executados ciclos de lavagem ate a completa recuperação da máquina; B) Impregnar com verniz isolante de cura em estufa; C) O tratamento térmico deverá ser realizado em uma estufa com temperatura controlada e circulação forçada de ar ( aplicação de verniz no enrolamento, sendo a impregnação com estrutura adequada para perfeita execução do serviço). Deverão ser executados pelo menos dois ( 2) ciclos de impregnação e cura em estufa. Durante a impregnação, as pontas dos cabos deverão ser protegidas. O verniz para impregnação deverá ser de classe de temperatura F ou superior ( GE- ****, ISO ou similar); D) Corrigir folgas dos alojamentos dos rolamentos nas tampas e sobrepostas; E) Corrigir excentricidade dos alojamentos dos rolamentos nas tampas do estator em relação ao pacote magnético do estator; F) Corrigir folgas dos acoplamentos nas pontas do eixo, folgas dos rasgos de chaveta e das chavetas, folgas das sobrepostas; G) Balancear o rotor pelo método dinâmico em dois planos, com emissão de Relatório de Balanceamento; H) Substituir parafusos, porcas, anéis de travamento, arruelas lisas e de pressão danificadas/ausentes, retentores, selos mecânicos, o- rings molas e terminais dos cabos elétricos; I) Limpar roscas e estojos do estator; J) Trocar a borracha de vedação da caixa de ligação; K) Substituir rolamentos por novos, do mesmo tipo e modelo dos originais e adequados ao uso. Após a substituição dos rolamentos a contratada deverá devolver os rolamentos antigos para o Navio juntamente com o motor em reparo. L) Desempenar o eixo do rotor, caso necessário; M) Rebobinar o estator com fio de seção circular; N) Mon

Lote 4: ****- Manutenção de Motores Elétricos - GRUPO 1 MÁQUINAS E MOTORES DE CORRENTE ALTERNADA DE POTÊNCIA ATÉ 2 CV - Manutenção de Motores Elétricos - Transporte para o navio, instalação e testes de funcionamento

Lote 5: ****- Manutenção de Motores Elétricos - GRUPO 2 MÁQUINAS E MOTORES DE CORRENTE ALTERNADA DE POTÊNCIA ENTRE 2, 1 E 5 CV - Manutenção de Motores Elétricos - Desligar e desacoplar o motor elétrico do equipamento acionado. Retirar de bordo e transportar para a oficina contratada

Lote 6: ****- Manutenção de Motores Elétricos - GRUPO 2 MÁQUINAS E MOTORES DE CORRENTE ALTERNADA DE POTÊNCIA ENTRE 2, 1 E 5 CV - Manutenção de Motores Elétricos - Inspeção e testes iniciais em oficina da contratada contemplando, se necessário, os seguintes serviços: A) Desmontar o motor elétrico B) Dimensional dos alojamentos dos rolamentos, eixos, sobrepostas, chavetas e rasgos de chavetas; C) Visual do estado dos leques/hélices de ventilação, carcaças; D) Líquido penetrante ( para o eixo e leque/hélice); Em caso de necessidade; E) Visual de trincas, descascamento, morsas, nos enrolamentos e na gaiola; F) Verificar a resistência de isolamento; G) Verificar a resistência ôhmica dos enrolamentos ( por fase e entre fases); H) Surge- test ( teste de surto); Em caso de necessidade; I) Inspeção dos cabos e caixas de ligação e conexões; J) Teste de Graulle na gaiola de esquilo; Em caso de necessidade; e K) Hi- Pot ( ensaio de alta- tensão) Com autorização prévia do Navio.

Lote 7: ****- Manutenção de Motores Elétricos - GRUPO 2 MÁQUINAS E MOTORES DE CORRENTE ALTERNADA DE POTÊNCIA ENTRE 2, 1 E 5 CV - Manutenção de Motores Elétricos - Rejuvenescimento do motor elétrico contemplando, se necessário, os seguintes serviços: A) Limpar e tratar a máquina, o bobinamento deverá sofrer tratamento com solvente para equipamentos elétricos a fim de retirar todos os resíduos de óleo ou graxa, devendo ser executados ciclos de lavagem ate a completa recuperação da máquina; B) Impregnar com verniz isolante de cura em estufa; C) O tratamento térmico deverá ser realizado em uma estufa com temperatura controlada e circulação forçada de ar ( aplicação de verniz no enrolamento, sendo a impregnação com estrutura adequada para perfeita execução do serviço). Deverão ser executados pelo menos dois ( 2) ciclos de impregnação e cura em estufa. Durante a impregnação, as pontas dos cabos deverão ser protegidas. O verniz para impregnação deverá ser de classe de temperatura F ou superior ( GE- ****, ISO ou similar); D) Corrigir folgas dos alojamentos dos rolamentos nas tampas e sobrepostas; E) Corrigir excentricidade dos alojamentos dos rolamentos nas tampas do estator em relação ao pacote magnético do estator; F) Corrigir folgas dos acoplamentos nas pontas do eixo, folgas dos rasgos de chaveta e das chavetas, folgas das sobrepostas; G) Balancear o rotor pelo método dinâmico em dois planos, com emissão de Relatório de Balanceamento; H) Substituir parafusos, porcas, anéis de travamento, arruelas lisas e de pressão danificadas/ausentes, retentores, selos mecânicos, o- rings molas e terminais dos cabos elétricos; I) Limpar roscas e estojos do estator; J) Trocar a borracha de vedação da caixa de ligação; K) Substituir rolamentos por novos, do mesmo tipo e modelo dos originais e adequados ao uso. Após a substituição dos rolamentos a contratada deverá devolver os rolamentos antigos para o Navio juntamente com o motor em reparo. L) Desempenar o eixo do rotor, caso necessário; M) Rebobinar o estator com fio de seção circula

Lote 8: ****- Manutenção de Motores Elétricos - GRUPO 2 MÁQUINAS E MOTORES DE CORRENTE ALTERNADA DE POTÊNCIA ENTRE 2, 1 E 5 CV - Manutenção de Motores Elétricos - Transporte para o navio, instalação e testes de funcionamento

Lote 9: ****- Manutenção de Motores Elétricos - GRUPO 3 MÁQUINAS E MOTORES DE CORRENTE ALTERNADA DE POTÊNCIA ENTRE 5, 1 E 10 CV - Manutenção de Motores Elétricos - Desligar e desacoplar o motor elétrico do equipamento acionado. Retirar de bordo e transportar para a oficina contratada

Lote 10: ****- Manutenção de Motores Elétricos - GRUPO 3 MÁQUINAS E MOTORES DE CORRENTE ALTERNADA DE POTÊNCIA ENTRE 5, 1 E 10 CV - Manutenção de Motores Elétricos - Inspeção e testes iniciais em oficina da contratada contemplando, se necessário, os seguintes serviços: A) Desmontar o motor elétrico B) Dimensional dos alojamentos dos rolamentos, eixos, sobrepostas, chavetas e rasgos de chavetas; C) Visual do estado dos leques/hélices de ventilação, carcaças; D) Líquido penetrante ( para o eixo e leque/hélice); Em caso de necessidade; E) Visual de trincas, descascamento, morsas, nos enrolamentos e na gaiola; F) Verificar a resistência de isolamento; G) Verificar a resistência ôhmica dos enrolamentos ( por fase e entre fases); H) Surge- test ( teste de surto); Em caso de necessidade; I) Inspeção dos cabos e caixas de ligação e conexões; J) Teste de Graulle na gaiola de esquilo; Em caso de necessidade; e K) Hi- Pot ( ensaio de alta- tensão) Com autorização prévia do Navio.

Lote 11: ****- Manutenção de Motores Elétricos - GRUPO 3 MÁQUINAS E MOTORES DE CORRENTE ALTERNADA DE POTÊNCIA ENTRE 5, 1 E 10 CV - Manutenção de Motores Elétricos - Rejuvenescimento do motor elétrico contemplando, se necessário, os seguintes serviços: A) Limpar e tratar a máquina, o bobinamento deverá sofrer tratamento com solvente para equipamentos elétricos a fim de retirar todos os resíduos de óleo ou graxa, devendo ser executados ciclos de lavagem ate a completa recuperação da máquina; B) Impregnar com verniz isolante de cura em estufa; C) O tratamento térmico deverá ser realizado em uma estufa com temperatura controlada e circulação forçada de ar ( aplicação de verniz no enrolamento, sendo a impregnação com estrutura adequada para perfeita execução do serviço). Deverão ser executados pelo menos dois ( 2) ciclos de impregnação e cura em estufa. Durante a impregnação, as pontas dos cabos deverão ser protegidas. O verniz para impregnação deverá ser de classe de temperatura F ou superior ( GE- ****, ISO ou similar); D) Corrigir folgas dos alojamentos dos rolamentos nas tampas e sobrepostas; E) Corrigir excentricidade dos alojamentos dos rolamentos nas tampas do estator em relação ao pacote magnético do estator; F) Corrigir folgas dos acoplamentos nas pontas do eixo, folgas dos rasgos de chaveta e das chavetas, folgas das sobrepostas; G) Balancear o rotor pelo método dinâmico em dois planos, com emissão de Relatório de Balanceamento; H) Substituir parafusos, porcas, anéis de travamento, arruelas lisas e de pressão danificadas/ausentes, retentores, selos mecânicos, o- rings molas e terminais dos cabos elétricos; I) Limpar roscas e estojos do estator; J) Trocar a borracha de vedação da caixa de ligação; K) Substituir rolamentos por novos, do mesmo tipo e modelo dos originais e adequados ao uso. Após a substituição dos rolamentos a contratada deverá devolver os rolamentos antigos para o Navio juntamente com o motor em reparo. L) Desempenar o eixo do rotor, caso necessário; M) Rebobinar o estator com fio de seção circul

Lote 12: ****- Manutenção de Motores Elétricos - GRUPO 3 MÁQUINAS E MOTORES DE CORRENTE ALTERNADA DE POTÊNCIA ENTRE 5, 1 E 10 CV - Manutenção de Motores Elétricos - Transporte para o navio, instalação e testes de funcionamento

Lote 13: ****- Manutenção de Motores Elétricos - GRUPO 4 MÁQUINAS E MOTORES DE CORRENTE ALTERNADA DE POTÊNCIA ENTRE 10, 1 E 15 CV - Manutenção de Motores Elétricos - Desligar e desacoplar o motor elétrico do equipamento acionado. Retirar de bordo e transportar para a oficina contratada

Lote 14: ****- Manutenção de Motores Elétricos - GRUPO 4 MÁQUINAS E MOTORES DE CORRENTE ALTERNADA DE POTÊNCIA ENTRE 10, 1 E 15 CV - Manutenção de Motores Elétricos - Inspeção e testes iniciais em oficina da contratada contemplando, se necessário, os seguintes serviços: A) Desmontar o motor elétrico B) Dimensional dos alojamentos dos rolamentos, eixos, sobrepostas, chavetas e rasgos de chavetas; C) Visual do estado dos leques/hélices de ventilação, carcaças; D) Líquido penetrante ( para o eixo e leque/hélice); Em caso de necessidade; E) Visual de trincas, descascamento, morsas, nos enrolamentos e na gaiola; F) Verificar a resistência de isolamento; G) Verificar a resistência ôhmica dos enrolamentos ( por fase e entre fases); H) Surge- test ( teste de surto); Em caso de necessidade; I) Inspeção dos cabos e caixas de ligação e conexões; J) Teste de Graulle na gaiola de esquilo; Em caso de necessidade; e K) Hi- Pot ( ensaio de alta- tensão) Com autorização prévia do Navio.

Lote 15: ****- Manutenção de Motores Elétricos - GRUPO 4 MÁQUINAS E MOTORES DE CORRENTE ALTERNADA DE POTÊNCIA ENTRE 10, 1 E 15 CV - Manutenção de Motores Elétricos - Rejuvenescimento do motor elétrico contemplando, se necessário, os seguintes serviços: A) Limpar e tratar a máquina, o bobinamento deverá sofrer tratamento com solvente para equipamentos elétricos a fim de retirar todos os resíduos de óleo ou graxa, devendo ser executados ciclos de lavagem ate a completa recuperação da máquina; B) Impregnar com verniz isolante de cura em estufa; C) O tratamento térmico deverá ser realizado em uma estufa com temperatura controlada e circulação forçada de ar ( aplicação de verniz no enrolamento, sendo a impregnação com estrutura adequada para perfeita execução do serviço). Deverão ser executados pelo menos dois ( 2) ciclos de impregnação e cura em estufa. Durante a impregnação, as pontas dos cabos deverão ser protegidas. O verniz para impregnação deverá ser de classe de temperatura F ou superior ( GE- ****, ISO ou similar); D) Corrigir folgas dos alojamentos dos rolamentos nas tampas e sobrepostas; E) Corrigir excentricidade dos alojamentos dos rolamentos nas tampas do estator em relação ao pacote magnético do estator; F) Corrigir folgas dos acoplamentos nas pontas do eixo, folgas dos rasgos de chaveta e das chavetas, folgas das sobrepostas; G) Balancear o rotor pelo método dinâmico em dois planos, com emissão de Relatório de Balanceamento; H) Substituir parafusos, porcas, anéis de travamento, arruelas lisas e de pressão danificadas/ausentes, retentores, selos mecânicos, o- rings molas e terminais dos cabos elétricos; I) Limpar roscas e estojos do estator; J) Trocar a borracha de vedação da caixa de ligação; K) Substituir rolamentos por novos, do mesmo tipo e modelo dos originais e adequados ao uso. Após a substituição dos rolamentos a contratada deverá devolver os rolamentos antigos para o Navio juntamente com o motor em reparo. L) Desempenar o eixo do rotor, caso necessário; M) Rebobinar o estator com fio de seção circu

Lote 16: ****- Manutenção de Motores Elétricos - GRUPO 4 MÁQUINAS E MOTORES DE CORRENTE ALTERNADA DE POTÊNCIA ENTRE 10, 1 E 15 CV - Manutenção de Motores Elétricos - Transporte para o navio, instalação e testes de funcionamento

Lote 17: ****- Manutenção de Motores Elétricos - GRUPO 5 MÁQUINAS E MOTORES DE CORRENTE ALTERNADA DE POTÊNCIA ENTRE 15, 1 E 25 CV - Manutenção de Motores Elétricos - Desligar e desacoplar o motor elétrico do equipamento acionado. Retirar de bordo e transportar para a oficina contratada

Lote 18: ****- Manutenção de Motores Elétricos - GRUPO 5 MÁQUINAS E MOTORES DE CORRENTE ALTERNADA DE POTÊNCIA ENTRE 15, 1 E 25 CV - Manutenção de Motores Elétricos - Inspeção e testes iniciais em oficina da contratada contemplando, se necessário, os seguintes serviços: A) Desmontar o motor elétrico B) Dimensional dos alojamentos dos rolamentos, eixos, sobrepostas, chavetas e rasgos de chavetas; C) Visual do estado dos leques/hélices de ventilação, carcaças; D) Líquido penetrante ( para o eixo e leque/hélice); Em caso de necessidade; E) Visual de trincas, descascamento, morsas, nos enrolamentos e na gaiola; F) Verificar a resistência de isolamento; G) Verificar a resistência ôhmica dos enrolamentos ( por fase e entre fases); H) Surge- test ( teste de surto); Em caso de necessidade; I) Inspeção dos cabos e caixas de ligação e conexões; J) Teste de Graulle na gaiola de esquilo; Em caso de necessidade; e K) Hi- Pot ( ensaio de alta- tensão) Com autorização prévia do Navio.

Lote 19: ****- Manutenção de Motores Elétricos - GRUPO 5 MÁQUINAS E MOTORES DE CORRENTE ALTERNADA DE POTÊNCIA ENTRE 15, 1 E 25 CV - Manutenção de Motores Elétricos - Rejuvenescimento do motor elétrico contemplando, se necessário, os seguintes serviços: A) Limpar e tratar a máquina, o bobinamento deverá sofrer tratamento com solvente para equipamentos elétricos a fim de retirar todos os resíduos de óleo ou graxa, devendo ser executados ciclos de lavagem ate a completa recuperação da máquina; B) Impregnar com verniz isolante de cura em estufa; C) O tratamento térmico deverá ser realizado em uma estufa com temperatura controlada e circulação forçada de ar ( aplicação de verniz no enrolamento, sendo a impregnação com estrutura adequada para perfeita execução do serviço). Deverão ser executados pelo menos dois ( 2) ciclos de impregnação e cura em estufa. Durante a impregnação, as pontas dos cabos deverão ser protegidas. O verniz para impregnação deverá ser de classe de temperatura F ou superior ( GE- ****, ISO ou similar); D) Corrigir folgas dos alojamentos dos rolamentos nas tampas e sobrepostas; E) Corrigir excentricidade dos alojamentos dos rolamentos nas tampas do estator em relação ao pacote magnético do estator; F) Corrigir folgas dos acoplamentos nas pontas do eixo, folgas dos rasgos de chaveta e das chavetas, folgas das sobrepostas; G) Balancear o rotor pelo método dinâmico em dois planos, com emissão de Relatório de Balanceamento; H) Substituir parafusos, porcas, anéis de travamento, arruelas lisas e de pressão danificadas/ausentes, retentores, selos mecânicos, o- rings molas e terminais dos cabos elétricos; I) Limpar roscas e estojos do estator; J) Trocar a borracha de vedação da caixa de ligação; K) Substituir rolamentos por novos, do mesmo tipo e modelo dos originais e adequados ao uso. Após a substituição dos rolamentos a contratada deverá devolver os rolamentos antigos para o Navio juntamente com o motor em reparo. L) Desempenar o eixo do rotor, caso necessário; M) Rebobinar o estator com fio de seção circu

Lote 20: ****- Manutenção de Motores Elétricos - GRUPO 5 MÁQUINAS E MOTORES DE CORRENTE ALTERNADA DE POTÊNCIA ENTRE 15, 1 E 25 CV - Manutenção de Motores Elétricos -

Lote 21: ****- Manutenção de Motores Elétricos - GRUPO 6 MÁQUINAS E MOTORES DE CORRENTE ALTERNADA DE POTÊNCIA ENTRE 25, 1 E 40 CV - Manutenção de Motores Elétricos - Desligar e desacoplar o motor elétrico do equipamento acionado. Retirar de bordo e transportar para a oficina contratada

Lote 22: ****- Manutenção de Motores Elétricos - GRUPO 6 MÁQUINAS E MOTORES DE CORRENTE ALTERNADA DE POTÊNCIA ENTRE 25, 1 E 40 CV - Manutenção de Motores Elétricos - Inspeção e testes iniciais em oficina da contratada contemplando, se necessário, os seguintes serviços: A) Desmontar o motor elétrico B) Dimensional dos alojamentos dos rolamentos, eixos, sobrepostas, chavetas e rasgos de chavetas; C) Visual do estado dos leques/hélices de ventilação, carcaças; D) Líquido penetrante ( para o eixo e leque/hélice); Em caso de necessidade; E) Visual de trincas, descascamento, morsas, nos enrolamentos e na gaiola; F) Verificar a resistência de isolamento; G) Verificar a resistência ôhmica dos enrolamentos ( por fase e entre fases); H) Surge- test ( teste de surto); Em caso de necessidade; I) Inspeção dos cabos e caixas de ligação e conexões; J) Teste de Graulle na gaiola de esquilo; Em caso de necessidade; e K) Hi- Pot ( ensaio de alta- tensão) Com autorização prévia do Navio.

Lote 23: ****- Manutenção de Motores Elétricos - GRUPO 6 MÁQUINAS E MOTORES DE CORRENTE ALTERNADA DE POTÊNCIA ENTRE 25, 1 E 40 CV - Manutenção de Motores Elétricos - Rejuvenescimento do motor elétrico contemplando, se necessário, os seguintes serviços: A) Limpar e tratar a máquina, o bobinamento deverá sofrer tratamento com solvente para equipamentos elétricos a fim de retirar todos os resíduos de óleo ou graxa, devendo ser executados ciclos de lavagem ate a completa recuperação da máquina; B) Impregnar com verniz isolante de cura em estufa; C) O tratamento térmico deverá ser realizado em uma estufa com temperatura controlada e circulação forçada de ar ( aplicação de verniz no enrolamento, sendo a impregnação com estrutura adequada para perfeita execução do serviço). Deverão ser executados pelo menos dois ( 2) ciclos de impregnação e cura em estufa. Durante a impregnação, as pontas dos cabos deverão ser protegidas. O verniz para impregnação deverá ser de classe de temperatura F ou superior ( GE- ****, ISO ou similar); D) Corrigir folgas dos alojamentos dos rolamentos nas tampas e sobrepostas; E) Corrigir excentricidade dos alojamentos dos rolamentos nas tampas do estator em relação ao pacote magnético do estator; F) Corrigir folgas dos acoplamentos nas pontas do eixo, folgas dos rasgos de chaveta e das chavetas, folgas das sobrepostas; G) Balancear o rotor pelo método dinâmico em dois planos, com emissão de Relatório de Balanceamento; H) Substituir parafusos, porcas, anéis de travamento, arruelas lisas e de pressão danificadas/ausentes, retentores, selos mecânicos, o- rings molas e terminais dos cabos elétricos; I) Limpar roscas e estojos do estator; J) Trocar a borracha de vedação da caixa de ligação; K) Substituir rolamentos por novos, do mesmo tipo e modelo dos originais e adequados ao uso. Após a substituição dos rolamentos a contratada deverá devolver os rolamentos antigos para o Navio juntamente com o motor em reparo. L) Desempenar o eixo do rotor, caso necessário; M) Rebobinar o estator com fio de seção circu

Lote 24: ****- Manutenção de Motores Elétricos - GRUPO 6 MÁQUINAS E MOTORES DE CORRENTE ALTERNADA DE POTÊNCIA ENTRE 25, 1 E 40 CV - Manutenção de Motores Elétricos - Transporte para o navio, instalação e testes de funcionamento

Lote 25: ****- Manutenção de Motores Elétricos - GRUPO 7 MÁQUINAS E MOTORES DE CORRENTE ALTERNADA DE POTÊNCIA ENTRE 40, 1 E 75 CV - Manutenção de Motores Elétricos - Desligar e desacoplar o motor elétrico do equipamento acionado. Retirar de bordo e transportar para a oficina contratada

Lote 26: ****- Manutenção de Motores Elétricos - GRUPO 7 MÁQUINAS E MOTORES DE CORRENTE ALTERNADA DE POTÊNCIA ENTRE 40, 1 E 75 CV - Manutenção de Motores Elétricos - Inspeção e testes iniciais em oficina da contratada contemplando, se necessário, os seguintes serviços: A) Desmontar o motor elétrico B) Dimensional dos alojamentos dos rolamentos, eixos, sobrepostas, chavetas e rasgos de chavetas; C) Visual do estado dos leques/hélices de ventilação, carcaças; D) Líquido penetrante ( para o eixo e leque/hélice); Em caso de necessidade; E) Visual de trincas, descascamento, morsas, nos enrolamentos e na gaiola; F) Verificar a resistência de isolamento; G) Verificar a resistência ôhmica dos enrolamentos ( por fase e entre fases); H) Surge- test ( teste de surto); Em caso de necessidade; I) Inspeção dos cabos e caixas de ligação e conexões; J) Teste de Graulle na gaiola de esquilo; Em caso de necessidade; e K) Hi- Pot ( ensaio de alta- tensão) Com autorização prévia do Navio.

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Lote 28: ****- Manutenção de Motores Elétricos - GRUPO 7 MÁQUINAS E MOTORES DE CORRENTE ALTERNADA DE POTÊNCIA ENTRE 40, 1 E 75 CV - Manutenção de Motores Elétricos - Transporte para o navio, instalação e testes de funcionamento

BRASIL | SP | ITATINGA Cidade Pequena

Municipio De Itatinga - Itatinga

Contratação de empresa especializada para locação, instalação, manutenção e assistência técnica mensal de aparelho BIPAP e CPAP e empresa especializada para fornecimento de oxigênio para uso domiciliar no Município de Itatinga/SP.

Data do Pregão:

Lote 3: LOCAÇÃO DE CPAP: AUTOMÁTICO LOCAÇÃO DE CPAP: AUTOMÁTICO - Locação de CPAP: Automático Locação mensal de Aparelho CPAP AUTO com alívio de pressão inspiratória ( Continuous Positive Airway Pressure) com umidificador integrado ou não e sistema integrado de cartão ou armazenamento em nuvem para acompanhamento de dados da terapia, compensação de altitude automática, requerimentos elétricos: 100 240 VAC, 0/60 Hz, pressão de 4 a 20 cm de H2O, tempo de rampa até 45 minutos Destinado a corrigir as deficiências respiratórias, produzidas pela síndrome de apnéia e hipopnéia obstrutiva, em domicílio e com melhor qualidade. Acessórios: CPAP com umidificador; tubo ( traqueia) 2m; cartão de dados SD ( 1GB de memória); cabo de energia; fonte de energia; manuais em português; filtro; bolsa de transporte. Reposição dos acessórios: circuito não invasivo, filtro, adaptador de traqueia a cada 3 ( três) meses, e a máscara facial ( tamanho a definir no momento da instalação) deverá ser trocada a cada 6 ( seis) meses, sem custo ou ônus para municipalidade. A instalação deverá ser feita no prazo de 24 horas, após solicitação, na residência do paciente ou em hospital, acompanhada pelo profissional fisioterapeuta da empresa contratada a fim de instalar o aparelho, realizar a programação dos parâmetros.

Lote 1: LOCAÇÃO DE CONCENTRADOR DE OXIGÊNIO 5L/M LOCAÇÃO DE CONCENTRADOR DE OXIGÊNIO 5L/M - Locação de Concentrador de Oxigênio 5L/m: Locação de aparelhos concentradores de oxigênio que funcionem através de ligação em rede elétrica acompanhado de cilindro back- up de 4 a 10m em comodato para uso exclusivo em pane elétrica do concentrador. Acessórios que deverão acompanhar a instalação: regulador e fluxômetro, além de umidificador e cateter que deverão ter trocas mensais. Características: - Alimentação: 127 ou 220 Volts; - Fluxo mínimo: 0, 5 a 5 litros/minuto; Os equipamentos deverão estar de acordo com as normas da ANVISA, ABNT e no que for correlato.

Lote 2: LOCAÇÃO DE CONCENTRADOR DE OXIGÊNIO 10L/M LOCAÇÃO DE CONCENTRADOR DE OXIGÊNIO 10L/M - Locação de Concentrador de Oxigênio 10L/m: Locação de aparelhos concentradores de oxigênio que funcionem através de ligação em rede elétrica acompanhado de cilindro back- up de 4 a 10m em comodato para uso exclusivo em pane elétrica do concentrador. Acessórios que deverão acompanhar a instalação: regulador e fluxômetro, além de umidificador e cateter que deverão ter trocas mensais. Características: - Alimentação: 127 ou 220 Volts; - Fluxo mínimo: 0, 5 a 10 litros/minuto; Os equipamentos deverão estar de acordo com as normas da ANVISA, ABNT e no que for correlato.

Lote 3: LOCAÇÃO DE CPAP: AUTOMÁTICO LOCAÇÃO DE CPAP: AUTOMÁTICO - Locação de CPAP: Automático Locação mensal de Aparelho CPAP AUTO com alívio de pressão inspiratória ( Continuous Positive Airway Pressure) com umidificador integrado ou não e sistema integrado de cartão ou armazenamento em nuvem para acompanhamento de dados da terapia, compensação de altitude automática, requerimentos elétricos: 100 240 VAC, 0/60 Hz, pressão de 4 a 20 cm de H2O, tempo de rampa até 45 minutos Destinado a corrigir as deficiências respiratórias, produzidas pela síndrome de apnéia e hipopnéia obstrutiva, em domicílio e com melhor qualidade. Acessórios: CPAP com umidificador; tubo ( traqueia) 2m; cartão de dados SD ( 1GB de memória); cabo de energia; fonte de energia; manuais em português; filtro; bolsa de transporte. Reposição dos acessórios: circuito não invasivo, filtro, adaptador de traqueia a cada 3 ( três) meses, e a máscara facial ( tamanho a definir no momento da instalação) deverá ser trocada a cada 6 ( seis) meses, sem custo ou ônus para municipalidade. A instalação deverá ser feita no prazo de 24 horas, após solicitação, na residência do paciente ou em hospital, acompanhada pelo profissional fisioterapeuta da empresa contratada a fim de instalar o aparelho, realizar a programação dos parâmetros.

Lote 4: BIPAP- EQUIPAMENTO BIPAP- EQUIPAMENTO - Bipap: Locação Mensal de BILEVEL - Equipamento com dois níveis de pressão positiva em vias aérea para utilização não invasiva e utilização invasiva, incluindo instalação com a presença do fisioterapeuta técnico da empresa e acessórioS para utilização. A substituição dos acessórios como traquéia e máscara deverão ocorrer em 6 meses, ou quando necessário e filtros conforme recomendado pelo fabricante.

Lote 5: AQUISIÇÃO DE GÁS OXIGÊNIO MEDICINAL 4 A 10M AQUISIÇÃO DE GÁS OXIGÊNIO MEDICINAL 4 A 10M - Aquisição de Gás Oxigênio Medicinal 4 a 10m Aquisição de Gás Oxigênio medicinal destinado as recargas de pacientes domiciliar ( Recarga de cilindros de 4m a 10m). Além do cilindro, também deverão ser fornecidos em comodato para cada unidade entregue: 1 regulador de pressão e 01 fluxômetro e 1 suporte para cilindro. Poderá ser solicitado recarga do cilindro reserva caso pare o fornecimento de energia elétrica do paciente em utilização do concentrador de oxigênio do Item 1 ou Item 2.

Lote 6: CILINDRO DE TRANSPORTE DE OXIGÊNIO DE 1M CILINDRO DE TRANSPORTE DE OXIGÊNIO DE 1M - Cilindro de Transporte de Oxigênio de 1m Aquisição de Gás Oxigênio medicinal - destinado as recargas de pacientes domiciliar ( Recarga de cilindros de 1m ). Além do cilindro, também deverão ser fornecidos em comodato para cada unidade entregue: 1 regulador de pressão e 01 fluxômetro e 1 suporte/carrinho para cilindro.

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