Licitações de Prestacao Servicos Supervisao

Alertas por e-mail com IA, filtros por região e acesso ao edital

Nossa IA entende seu negócio e acha mais oportunidades. - 14 dias de cortesia - sem cobrança automática.
90% recomendam o Licita Já (960 usuários reais, 03/11/2025). Metodologia

BRASIL | CE | FORTALEZA

Municipio De Fortaleza - Empresa De Transporte Urbano De Fortaleza S/A

Serviço de modernização de processos administrativos e de atendimento multimodal ao público externo e interno, incluindo infraestrutura física e tecnológica, softwares, insumos, serviços, supervisão, responsabilização técnica e, mão- de- obra especializada

O registro de preço visando futuras e eventuais contratações de empresa especializada para prestação de serviço de modernização de processos administrativos e de atendimento, incluindo infraestrutura física e tecnológica, softwares, insumos, serviços, supervisão, responsabilização técnica e, mãodeobra especializada, de modo a promover a digitalização e virtualização dos documentos, processos e do arquivo, além do desenvolvimento, parametrização e implantação de sistemas de informação para o desempenho das atividades administrativas, de atendimento ao cidadão e de gestão arquivísica. 1. o objeto da presente licitação é registro de preços visando futuras e eventuais contratação de empresa para a prestação de serviço de modernização de processos administrativos e de atendimento multimodal ao público externo e interno, incluindo infraestrutura física e tecnológica, softwares, insumos, serviços, suspervisão, responsabilização técnica e, mãodeobra especializada, de modo a promover a digitalização e virtualização do

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Edital

Lote 1: Unidade de serviço técnico. ( serviço de implantação de tecnologias para modernização de processos - digitalização)

.

Modalidade: Pregão eletrônico

Critério de disputa: Menor preço

Local de entrega: Diverso

Vistoria: Obrigatória

Visita: Não

Envio de amostra: Não

Identificador: 86DDF

BRASIL | PA | SANTANA DO ARAGUAIA

Municipio De Santana Do Araguaia - Fundo Municipal De Saude

Registro de preços para futura e eventual prestação de serviços gráficos, para atender a demanda da Secretaria Municipal de Saúde de Santana do Araguaia- PA.

Prestação de serviços gráficos para atender a demanda da Secretaria Municipal de Saúde de Santana do Araguaia PA. Registro diario de serviço antivetorial dengue Programa de controle de febre amarela e dengue Boletim de supervisao direta e idireta do pecdprograma estadual de controle da dengue registro semanal de serviço antivetorial dengue formulario de boletim de reconhecimento geografico cadastro individual esus ficha de atendimento individual esus ficha de procedimemtos esus ficha de atividade coletiva ficha de visita domiciliar acs mapa diario do acompanhamento do bolsa familia bfa mapa diario de administração de vitamina a marcador de consumo alimentar esus requisição de exame citopatologicocolo utero ficha complementar neurologica por zicamicrocefaleia esus prontuario odontologico e odontograma ficha de vacinação esus anamnese clinica para tratamento do tabagismo avaliação do tabagismo laudo medico para emissao de aih hospital laudo medico para emissao de aih maternidade formulario de atendimento do sic

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: Registro diario de serviço antivetorial- dengue ( pcnd) frente e verso ( bloco ****) papel ****

Lote 2: Programa de controle de febre amarela e dengue **** papel 18kg tamanho **** ( bloco)

Lote 3: Boletim de supervisao direta e idireta do pecd- programa estadual de controle da dengue **** bloco

Lote 4: Registro semanal de serviço antivetorial- dengue ( pncd) frente e verso ****

Lote 5: Formulário de boletim de reconhecimento geográfico **** papel 18kg tamanho ****

Lote 6: Cadastro individual ( e- sus) frente e verso **** papel 18kg tamanho ****

Lote 7: Ficha de atendimento individual ( e- sus) frente e verso **** papel 18kg tamanho ****

Lote 8: Ficha de procedimentos ( e- sus) frente e verso **** papel 18kg tamanho ****

Lote 9: Ficha de atividade coletiva frente e verso **** papel 18kg tamanho ****

Lote 10: Ficha de visita domiciliar ( acs) papel 18kg tamanho ****

Lote 11: Mapa diário do acompanhamento do bolsa família ( bfa) **** papel 18kg tamanho ****

Lote 12: Mapa diário de administração de vitamina a **** papel 18kg tamanho ****

Lote 13: Marcador de consumo alimentar ( e- sus) **** papel 18kg tamanho ****

Lote 14: Requisição de exame citopatologico- colo utero frente e verso ****

Lote 15: Ficha complementar neurológica por zica/micro cefaleia ( e- sus) papel 18kg tamanho ****

Lote 16: Prontuario odontológico e odontograma frente e verso **** papel 18kg tamanho ****

Lote 17: Ficha de vacinação ( e- sus) frente e verso **** papel 18kg tamanho ****

Lote 18: Anamnese clinica para tratamento do tabagismo 2 vias frente e verso cada via ****

Lote 19: Avaliação do tabagismo **** papel 18kg tamanho ****

Lote 20: Laudo medico para emissao de aih ( hospital) **** papel 24kg tamanho ****

Lote 21: Laudo medico para emissão de aih ( maternidade) **** papel 24kg tamanho ****

Lote 22: Formulário de atendimento do si- cta frente e verso **** papel tamanho ****

Lote 23: Atestado medico **** papel 18kg tamanho 21, 5x15, 5cm

Lote 24: Receituário medico simples ( 2 vias) **** papel 18kg tamanho ****, 5

Lote 25: Receituário medico controlado ( 2 vias) **** pepal 18kg tamanho 21, 5x15, 5

Lote 26: Boletim de produção diária ( bpd) frente e verso **** papel 18kg tamanho ****

Lote 27: Boletim de produção ambulatorial individualizado ( bpa) 10x1 papel 18kg tamanho ****

Lote 28: Boletim de produção ambulatorial consolidado ( bpa) **** papel 18kg tamanho ****

Lote 29: Relação utilidades empregadas ( maternidade) frente e verso **** papel 18kg tamanho ****

Lote 30: Relação utilidades empregadas ( hospital) frente e verso **** papel 18kg tamanho ****

Lote 31: Laudo para solicitação/autorização de procedimento ambulatorial ****

Lote 32: Notificação de receita talidomida ( 2 vias) numerada 1 via branca e 2 via verde ****

Lote 33: Laudo medico ( l. M. ) tratamento fora domicilio - tfd ( 3 vias) **** papel 18kg tamanho ****

Lote 34: Notificação de controle de encaminhamento para hospital de referencia media e alta

Lote 35: Prontuario do cliente matriculado frente e verso papel 24kg tamanho ****

Lote 36: Ficha de atendimento ambulatorial ( prontuario do cliente sem matricula) frente e verso

Lote 37: Controle de medicação frente e verso papel 18kg tamanho ****

Lote 38: Cartão controle do adulto ( vacinação) frente e verso papel 24kg tamanho 10x7cm

Lote 39: Cartão de vacina adulto frente e verso **** papel 24kg

Lote 40: Cartão de vacina cães e gato frente e verso **** papel 24kg

Lote 41: Notificação de receita " b" cor azul **** com numeração

Lote 42: Prescrição medica maternidade frente e verso **** papel 18kg tamanho ****

Lote 43: Prescrição medica hospital frente e verso **** papel 18kg tamanho ****

Lote 44: Requisição de mamografia frente e verso **** papel 24kg tamanho ****

Lote 45: Notificação de receita " b2" cor azul **** numerado papel 24kg tamanho 21, 5x8, 5

Lote 46: Notificação de receita " a" amarela ****

Lote 47: Notificação de receita especial retinoides sistêmicos ****

.

Modalidade: Pregão eletrônico

Valor: 862.590,30

Critério de disputa: Menor preço por item

Local de entrega: Diverso

Vistoria: Opcional

Visita: Não

Envio de amostra: Não

Identificador: 866B8

BRASIL | SP | SÃO BERNARDO DO CAMPO

Municipio De Sao Bernardo Do Campo - Município De São Bernardo Do Campo

Contratação de empresa para prestação de serviços especializados de engenharia consultiva para o gerenciamento, supervisão e fiscalização técnica e ambiental das obras do corredor ribeirão dos couros

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Lote 1: Contratação de empresa para prestação de serviços;

.

Modalidade: Concorrência

Valor: 4.856.371,44

Identificador: 86LHZ

BRASIL | RJ | GUAPIMIRIM

Municipio De Guapimirim - Prefeitura Municipal De Guapimirim

Contratação de empresa para prestação de serviços continuados de apoio operacional e atividades auxiliares nas áreas de recepção, copeiragem, conservação, limpeza e higienização de bens móveis e imóveis, controle e fiscalização de portarias, e supervisão a serem executados por meio de postos de trabalhos com fornecimentos de insumos, em atendimento às necessidades da Secretaria Municipal de Administração, Agricultura, Ambiente, Assistência Social, Cultura, Desenvolvimento Econômico, Esporte, Obras, Seguranç

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: Auxiliar de servi os gerais 44h semanais

Lote 2: Copeiro ( a) 44h semanais

Lote 3: Cozinheiro ( a) 44h semanais

Lote 4: Porteiro( a) 44h semanais

Lote 5: Recepcionista 44h semanais

Lote 6: Supervisor ( a) 44h

Lote 7: Vigilante n o armado 12x36h

Lote 8: Vigilante n o armado diurno 44h semanais

Lote 9: Vigilante n o armado noturno 22h s 5h

.

Modalidade: Pregão eletrônico

Valor: 14.205.951,84

Critério de disputa: menor preço global

Local de entrega: Diverso

Vistoria: Opcional

Visita: Não

Envio de amostra: Não

Identificador: 86WRY

Mais resultados disponíveis Ative o teste grátis para ver todos os resultados e acessar os editais.
Liberar todos os resultados

Buscar licitações

Benefícios do Licita Já nas suas licitações

Para equipes e integrações

Integre licitações ao seu sistema via API de Licitações e receba em JSON ou XML.
Ver documentação da API

Configure e esqueça: ative alertas de licitações em 3 passos

  1. Escolha as palavras

    Cadastre palavras relacionadas aos seus produtos ou serviços. Nossa IA amplia a busca para não perder oportunidades.

  2. Cadastre-se e receba por e-mail

    Comece o teste grátis de 14 dias e passe a receber alertas com links para o edital e para a página oficial.

  3. Se precisar, ajuste

    Adicione ou edite palavras, defina regiões, escolha horários de recebimento e o estilo dos e-mails. Visualização no mapa disponível no painel.

Opiniões de nossos usuários

90% recomendam o Licita Já (960 usuários reais, 03/11/2025). Metodologia
Consegui negócios em função das informações colhidas no buscador. Não há necessidade de pesquisar em diversos meios de comunicação.
Jauro Comunale
Todas as licitações referentes ao nosso produto são captadas por vocês e encaminhadas para nós. Na minha opinião, está perfeito! Abrangência, cobertura, facilidade nas pesquisas aos editais.
Ricardo Machado Ferreira
Eu não procuro a licitação, ela me encontra!
Gabriel Moura
O buscador realmente funciona e atende satisfatoriamente às necessidades.
Daltro Luiz Cairuga
Gostei, muito fácil de navegar. É o melhor que já achei.
Tiago Brasil
Aparecem boas recomendações. O link do processo licitatório já no corpo do e-mail ajuda muito e otimiza tempo.
Vinicius Kafka
Começar teste grátis
Depoimentos de usuários
Selecionamos os relatos mais úteis de usuários reais. A ordem pode variar periodicamente.
Sistema completo e de uso simples. Atendimento com profissionais calmos e didáticos.
William Michels Da Silva
Todas licitações que abrem na minha área sou avisada imediatamente. Ajuda muito meu trabalho.
Elisângela Gonçalves
É uma das melhores plataformas para pesquisar licitações.
Marcia Regina De Lima
Muito prático o sistema. Me beneficiou com aumento de faturamento mensal.
Fernando Henrique Silva
A alerta por e-mail é sensacional. Gostei muito da agilidade, os editais chegam por palavras chaves diretamente no e-mail, o que facilita a questão da busca. Minha preocupação só fica com os demais processos, o que acaba sendo um alívio.
Tailan Santos
Bem focado em suas pesquisas e altamente profissional. Está sendo muito útil e foi acertado contratar seus serviços. Com agilidade e segurança no domínio de nosso segmento de mercado e o aumento de nosso faturamento.
Omar Orama Padron
Otimiza o tempo da procura por licitações desejadas.
Innovare Medicamentos Ltda
As ofertas já vêm direcionadas para meu campo de atuação.
Smirna Cavalheiro
Excelente.
Jair José Dos Santos Neves
Precisão na pesquisa e edital enviados.
Roberto Cassini
Ótimo retorno do capital investido! Facilidade de pesquisas!
Maria E. Da Cruz
Há diversidade e facilidade em encontrar novas licitações.
Denilson Fagundes

Perguntas frequentes

O Licita Já é um buscador de licitações públicas, especializado na manutenção de banco de dados de licitações. Mapeamos diariamente os portais oficiais e entregamos resultados no site e por e-mail. Nossa IA entende seu negócio para você não perder oportunidades.

Basta informar seu e-mail e ativar o teste. Durante 14 dias você usa todos os recursos. Ao término, se não assinar, a listagem de licitações fica limitada e nada é cobrado automaticamente.

1) Escolha palavras-chave (seus produtos ou serviços). 2) Ative o teste e comece a receber. Após o cadastro, você pode ajustar regiões, horários e o estilo dos e-mails na página de configurações.

Sempre que possível, sim. Em alguns casos o portal oficial exige login ou bloqueia links diretos; nestas situações indicamos a página oficial do processo para você baixar o edital.

Sim. No painel de licitações, você pode aplicar filtros por estado, modalidade, datas e faixas de valores. Na página de configurações é possível salvar preferências para os próximos alertas e buscas.

Sim, após o cadastro você pode alternar para o mapa no painel e enxergar licitações por localização.

A IA pode errar. Ela é treinada para entender melhor o seu negócio, baseada nas palavras chave que você cadastrar. Você pode refinar adicionando novos termos específicos, modificando ou apagando aqueles que estiverem dando resultados indesejados. Isso treina sua visão e melhora os próximos alertas.

Sim. Você pode consultar licitações via API. Documentação em /api_integration.php. Ideal para times e integrações com CRM, BI e automações.

Nas configurações você pode pausar alertas ou ajustar horários de recebimento. Se quiser excluir sua conta, basta nos comunicar. Durante o teste grátis não há cobrança automática.

Monitoramos diariamente os principais portais oficiais federais, estaduais e municipais. As licitações entram no sistema assim que são publicadas nos portais de origem.

Veja como funciona

Começar teste grátis

Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.

Ver transcrição
Bem-vindo ao Licita Já. Para começar é fácil. Digite algumas palavras chave que descrevem os produtos ou serviços que você oferece. Com isso, você já tem acesso às licitações mais relevantes para o seu negócio. No painel de licitações, você encontra as oportunidades mais recentes organizadas por data. E para facilitar, suas palavras chave aparecem destacadas em amarelo. Assim você identifica rapidinho o que importa. Enquanto isso, nossa inteligência artificial trabalha o tempo todo para sugerir outras licitações que talvez você nem tivesse notado. A busca inteligente já vem ativada e amplia seus resultados, mesmo quando os termos não aparecem exatamente como você escreveu. Cada licitação tem ações simples ao seu alcance. Você pode ver um resumo, acessar os documentos, marcar como favorita, escrever uma nota só para você, remover o que não interessa ou até visualizar no mapa. E se quiser uma visão mais ampla, dá para ver todas as licitações do dia direto no mapa. Use a busca, aplique filtros e explore tudo com facilidade. Experimente o Licita Já agora. É rápido, prático e você começa grátis.
Assistente IA
Pergunte-me sobre a licitação...
Carregando resumo...