Licitações de Contratacao Empresa Realizar Servicos Auditoria

Alertas por e-mail com IA, filtros por região e acesso ao edital

Nossa IA entende seu negócio e acha mais oportunidades. - 14 dias de cortesia - sem cobrança automática.
90% recomendam o Licita Já (967 usuários reais, 17/11/2025). Metodologia

BRASIL | MG | SERRANÓPOLIS DE MINAS Cidade Pequena

Municipio De Serranopolis De Minas - Prefeitura Municipal De Serranópolis De Minas

Contratação de empresa especializada para prestação de serviços de apuração, revisão e regularização das retenções de Imposto de Renda ( IR) e Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza ( ISSQN) efetuadas pela Prefeitura Municipal de Serranópolis de Minas/MG, conforme o disposto no inciso III do artigo 156 c/c inciso I do artigo 157 da Constituição Federal e Tema **** do STF, a serem realizados pela contratada por meio de software de sua responsabilidade, utilizada exclusivamente como ferramenta de audit

Contratação de empresa especializada para realizar a apuração, revisão e regularização das retenções de IR e ISSQN realizadas pela prefeitura municipal de Serranópolis de MinasMG, utilizando software de sua responsabilidade como ferramenta de auditoria de documentos fiscais.

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Edital

Lote 1: PRESTAÇÃO DE SERVIÇO - OBJETO: Contratação de empresa especializada para prestação de serviços de apuração, revisão e regularização das retenções de Imposto de Renda ( IR) e Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza ( ISSQN) efetuadas pela Prefeitura Municipal de Serranópolis de Minas/MG, conforme o disposto no inciso III do artigo 156 c/c inciso I do artigo 157 da Constituição Federal e Tema **** do STF, a serem realizados pela contratada por meio de software de sua responsabilidade, utilizada exclusivamente como ferramenta de auditoria de documentos fiscais, estruturada em módulos que permitam o gerenciamento completo de fornecedores, clientes e processos de auditoria, conforme detalhado nas especificações técnicas do Termo de Referência.

BRASIL | ES | VILA VELHA

Fundacao Estadual De Inovacao Em Saude - Inova Capixaba - Fundação Inova Capixaba

Contratação de empresa para prestação dos serviços de responsabilidade técnica e assessoria em segurança de instalações elétricas para os hospitais da fundação inova capixaba.

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: Lote 1 - SERVICO: CONTRATACAO DE EMPRESA; SUBTITULO: SERVICOS DE RESPONSABILIDADE TECNICA E ASSESSORIA NA AREA DA ENGENHARIA ELÉTRICA CONFORME ATIVIDADES DESCRITAS NO TERMO DE REFERENCIA, COMPREENDENDO A PRESTACAO DE SERVICOS DE RESPONSABILIDADE TECNICA E ASSESSORIA EM SEGURANCA DAS INSTALACOES ELETRICAS NO HOSPITAL. A CONTRATADA SERA RESPONSAVEL PELA GESTAO COMPLETA DAS INSTALACOES ELETRICAS DA UNIDADE, INCLUINDO EMISSAO DE LAUDOS TECNICOS BASEADOS NA NR 10, ELABORACAO DE DIAGRAMAS UNIFILARES, IDENTIFICACAO DE NAO CONFORMIDADES E PLANEJAMENTO DE ACOES CORRETIVAS E PREVENTIVAS. TAMBEM REALIZARA MEDICOES DE QUALIDADE DE ENERGIA E RESISTENCIA DE ISOLAMENTO, ACOMPANHARA MANUTENCOES PREVENTIVAS E CORRETIVAS, E REALIZARA AUDITORIAS PERIODICAS DO SISTEMA ELETRICO. ADICIONALMENTE, DEVERA APRESENTAR RELATORIOS TECNICOS DE EFICIENCIA ENERGETICA, COORDENAR A CONTRATACAO DE TERCEIROS PARA SERVICOS ESPECIFICOS E PRESTAR SUPORTE TECNICO 24 HORAS POR DIA. A CONTRATADA SERA RESPONSAVEL PELO APOIO EM TRATATIVAS COM CONCESSIONARIAS, GESTAO DE RISCOS ELETRICOS, TERMOGRAFIAS BIMESTRAIS E INSPECOES MENSAIS PRESENCIAIS, GARANTINDO A SEGURANCA E EFICIENCIA DAS INSTALACOES ELETRICAS DENTRE OUTRAS, PARA O HOSPITAL ESTADUAL CENTRAL ( HEC).

Lote 2: Lote 1 - SERVICO: CONTRATACAO DE EMPRESA; SUBTITULO: SERVICOS DE RESPONSABILIDADE TECNICA E ASSESSORIA NA AREA DA ENGENHARIA ELÉTRICA CONFORME ATIVIDADES DESCRITAS NO TERMO DE REFERENCIA, COMPREENDENDO A PRESTACAO DE SERVICOS DE RESPONSABILIDADE TECNICA E ASSESSORIA EM SEGURANCA DAS INSTALACOES ELETRICAS NO HOSPITAL E NO PREDIO ADMINISTRATIVO. A CONTRATADA SERA RESPONSAVEL PELA GESTAO COMPLETA DAS INSTALACOES ELETRICAS DA UNIDADE, INCLUINDO EMISSAO DE LAUDOS TECNICOS BASEADOS NA NR 10, ELABORACAO DE DIAGRAMAS UNIFILARES, IDENTIFICACAO DE NAO CONFORMIDADES E PLANEJAMENTO DE ACOES CORRETIVAS E PREVENTIVAS. TAMBEM REALIZARA MEDICOES DE QUALIDADE DE ENERGIA E RESISTENCIA DE ISOLAMENTO, ACOMPANHARA MANUTENCOES PREVENTIVAS E CORRETIVAS, E REALIZARA AUDITORIAS PERIODICAS DO SISTEMA ELETRICO. ADICIONALMENTE, DEVERA APRESENTAR RELATORIOS TECNICOS DE EFICIENCIA ENERGETICA, COORDENAR A CONTRATACAO DE TERCEIROS PARA SERVICOS ESPECIFICOS E PRESTAR SUPORTE TECNICO 24 HORAS POR DIA. A CONTRATADA SERA RESPONSAVEL PELO APOIO EM TRATATIVAS COM CONCESSIONARIAS, GESTAO DE RISCOS ELETRICOS, TERMOGRAFIAS BIMESTRAIS E INSPECOES MENSAIS PRESENCIAIS, GARANTINDO A SEGURANCA E EFICIENCIA DAS INSTALACOES ELETRICAS DENTRE OUTRAS, PARA O HOSPITAL ANTÔNIO BEZERRA DE FARIA ( HABF).

Lote 3: Lote 1 - SERVICO: CONTRATACAO DE EMPRESA; SUBTITULO: SERVICOS DE RESPONSABILIDADE TECNICA E ASSESSORIA NA AREA DA ENGENHARIA ELÉTRICA CONFORME ATIVIDADES DESCRITAS NO TERMO DE REFERENCIA, COMPREENDENDO A PRESTACAO DE SERVICOS DE RESPONSABILIDADE TECNICA E ASSESSORIA EM SEGURANCA DAS INSTALACOES ELETRICAS NO HOSPITAL. A CONTRATADA SERA RESPONSAVEL PELA GESTAO COMPLETA DAS INSTALACOES ELETRICAS DA UNIDADE, INCLUINDO EMISSAO DE LAUDOS TECNICOS BASEADOS NA NR 10, ELABORACAO DE DIAGRAMAS UNIFILARES, IDENTIFICACAO DE NAO CONFORMIDADES E PLANEJAMENTO DE ACOES CORRETIVAS E PREVENTIVAS. TAMBEM REALIZARA MEDICOES DE QUALIDADE DE ENERGIA E RESISTENCIA DE ISOLAMENTO, ACOMPANHARA MANUTENCOES PREVENTIVAS E CORRETIVAS, E REALIZARA AUDITORIAS PERIODICAS DO SISTEMA ELETRICO. ADICIONALMENTE, DEVERA APRESENTAR RELATORIOS TECNICOS DE EFICIENCIA ENERGETICA, COORDENAR A CONTRATACAO DE TERCEIROS PARA SERVICOS ESPECIFICOS E PRESTAR SUPORTE TECNICO 24 HORAS POR DIA. A CONTRATADA SERA RESPONSAVEL PELO APOIO EM TRATATIVAS COM CONCESSIONARIAS, GESTAO DE RISCOS ELETRICOS, TERMOGRAFIAS BIMESTRAIS E INSPECOES MENSAIS PRESENCIAIS, GARANTINDO A SEGURANCA E EFICIENCIA DAS INSTALACOES ELETRICAS DENTRE OUTRAS, PARA O HOSPITAL ESTADUAL DR. DÓRIO SILVA ( HDDS).

Lote 4: Lote 1 - SERVICO: CONTRATACAO DE EMPRESA; SUBTITULO: SERVICOS DE RESPONSABILIDADE TECNICA E ASSESSORIA NA AREA DA ENGENHARIA ELÉTRICA CONFORME ATIVIDADES DESCRITAS NO TERMO DE REFERENCIA, COMPREENDENDO A PRESTACAO DE SERVICOS DE RESPONSABILIDADE TECNICA E ASSESSORIA EM SEGURANCA DAS INSTALACOES ELETRICAS NO HOSPITAL. A CONTRATADA SERA RESPONSAVEL PELA GESTAO COMPLETA DAS INSTALACOES ELETRICAS DA UNIDADE, INCLUINDO EMISSAO DE LAUDOS TECNICOS BASEADOS NA NR 10, ELABORACAO DE DIAGRAMAS UNIFILARES, IDENTIFICACAO DE NAO CONFORMIDADES E PLANEJAMENTO DE ACOES CORRETIVAS E PREVENTIVAS. TAMBEM REALIZARA MEDICOES DE QUALIDADE DE ENERGIA E RESISTENCIA DE ISOLAMENTO, ACOMPANHARA MANUTENCOES PREVENTIVAS E CORRETIVAS, E REALIZARA AUDITORIAS PERIODICAS DO SISTEMA ELETRICO. ADICIONALMENTE, DEVERA APRESENTAR RELATORIOS TECNICOS DE EFICIENCIA ENERGETICA, COORDENAR A CONTRATACAO DE TERCEIROS PARA SERVICOS ESPECIFICOS E PRESTAR SUPORTE TECNICO 24 HORAS POR DIA. A CONTRATADA SERA RESPONSAVEL PELO APOIO EM TRATATIVAS COM CONCESSIONARIAS, GESTAO DE RISCOS ELETRICOS, TERMOGRAFIAS BIMESTRAIS E INSPECOES MENSAIS PRESENCIAIS, GARANTINDO A SEGURANCA E EFICIENCIA DAS INSTALACOES ELETRICAS DENTRE OUTRAS, PARA O HOSPITAL SILVIO AVIDOS ( HMSA).

BRASIL | MS | LAGUNA CARAPÃ Cidade Pequena

Prefeitura Municipal De Laguna Carapã-MS

Contratação da empresa TERCIO VITOR BELTRAME ROCHA ASSESSORIA ME para realizar os serviços contábeis de elaboração de diagnóstico situaciona ( Ver mais)

16/10/2025 - BRASIL | MG | CONCEIÇÃO DO RIO VERDE Cidade Pequena

Prefeitura Municipal De Conceição Do Rio Verde - MG

Contratação de empresa especializada em auditoria independente para realizar auditoria documental e contábil referente ao período compreendido entre 01/01/2021 e 30/09/2025, com foco em: 1) Notas fiscais de aquisição de peças automotivas relacionadas a todas as Secretarias Municipais, com a intervenção da Secretaria Municipal de Transportes; 2) Controle e consumo de combustíveis de todas as Secretarias Municipais, com a intervenção da Secretaria Municipal de Transportes; 3) Serviços de conserto e manute

Abertura de Propostas:

15/10/2025 - BRASIL | MG | CONCEIÇÃO DO RIO VERDE Cidade Pequena

Municipio De Conceicao Do Rio Verde - Unidade Única

Refere- se a contratação de empresa especializada em auditoria independente para realizar auditoria documental e contábil referente ao período compreendido entre **** e ****.

Contratação de empresa especializada em auditoria independente para realizar auditoria documental e contábil referente ao período compreendido entre **** e ****, com foco em: notas fiscais de aquisição de peças automotivas, controle e consumo de combustíveis, serviços de conserto e manutenção dos veículos da frota municipal, contratos e pagamentos realizados pelas secretarias municipais e outros documentos fiscais.

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: SERVIÇOS DE AUDITORIA INDEPENDENTE - Prestação de Serviços de Auditoria independente para realizar auditoria documental e contábil referente aos últimos quatro 4 anos da Secretaria Municipal de Transportes e Trânsito, com foco em: 1 Notas fiscais de aquisição de peças automotivas; 2 Controle e consumo de combustíveis; 3 Serviços de conserto e manutenção de veículos da frota municipal; 4 Contratos e pagamentos realizados 5 Outros documentos fiscais e operacionais e gastos relacionados à secretaria.

Mais resultados disponíveis Ative o teste grátis para ver todos os resultados e acessar os editais.
Liberar todos os resultados

Buscar licitações

Benefícios do Licita Já nas suas licitações

Para equipes e integrações

Integre licitações ao seu sistema via API de Licitações e receba em JSON ou XML.
Ver documentação da API

Configure e esqueça: ative alertas de licitações em 3 passos

  1. Escolha as palavras

    Cadastre palavras relacionadas aos seus produtos ou serviços. Nossa IA amplia a busca para não perder oportunidades.

  2. Cadastre-se e receba por e-mail

    Comece o teste grátis de 14 dias e passe a receber alertas com links para o edital e para a página oficial.

  3. Se precisar, ajuste

    Adicione ou edite palavras, defina regiões, escolha horários de recebimento e o estilo dos e-mails. Visualização no mapa disponível no painel.

Opiniões de nossos usuários

90% recomendam o Licita Já (967 usuários reais, 17/11/2025). Metodologia
Todas as licitações referentes ao nosso produto são captadas por vocês e encaminhadas para nós. Na minha opinião, está perfeito! Abrangência, cobertura, facilidade nas pesquisas aos editais.
Ricardo Machado Ferreira
Consegui negócios em função das informações colhidas no buscador. Não há necessidade de pesquisar em diversos meios de comunicação.
Jauro Comunale
Aparecem boas recomendações. O link do processo licitatório já no corpo do e-mail ajuda muito e otimiza tempo.
Vinicius Kafka
A alerta por e-mail é sensacional. Gostei muito da agilidade, os editais chegam por palavras chaves diretamente no e-mail, o que facilita a questão da busca. Minha preocupação só fica com os demais processos, o que acaba sendo um alívio.
Tailan Santos
Eu não procuro a licitação, ela me encontra!
Gabriel Moura
Estou absolutamente encantado com o desempenho do Lícita Já até o momento. Este software tem superado todas as minhas expectativas, garantindo que nenhuma palavra-chave crucial, como "proteção catódica" e outras relacionadas, escape à sua atenção. Sua capacidade de precisão e eficiência é notável, proporcionando uma tranquilidade adicional em nossas operações. Estou verdadeiramente impressionado com sua eficácia.
Sirleno Itamar Barbosa Pinheiro
Começar teste grátis
Depoimentos de usuários
Selecionamos os relatos mais úteis de usuários reais. A ordem pode variar periodicamente.
Gostei, muito fácil de navegar. É o melhor que já achei.
Tiago Brasil
Todas licitações que abrem na minha área sou avisada imediatamente. Ajuda muito meu trabalho.
Elisângela Gonçalves
Muito prático o sistema. Me beneficiou com aumento de faturamento mensal.
Fernando Henrique Silva
Encontro de maneira rápida as licitações que me interessam.
Sergio Roque
Sempre me atualizam no mesmo dia da publicação, não preciso procurar em cada site das prefeituras.
Ludmila Caetano De Moura
Fácil de achar as licitações.
Rogerio Mitri David
Rapidez: as licitações em andamento são postadas em tempo hábil.
Marcos Araújo
Rapidez, facilidade e acessibilidade. Mesmo eu sendo um novo usuário, percebo isso.
Auriniu De Almeida Souza Silva
Muito prático e as informações são em tempo habil.
Ivan Pereira Silva
Mais facilidade para negócios.
Alexandre Boeng
Estou muito satisfeita, estão fazendo um excelente trabalho. Vocês têm horários certinhos para mandar as licitações no e-mail.
Ponto Da Construção
Clareza nas informações.
Luiz Antonio Rangel De Castro

Perguntas frequentes

O Licita Já é um buscador de licitações públicas, especializado na manutenção de banco de dados de licitações. Mapeamos diariamente os portais oficiais e entregamos resultados no site e por e-mail. Nossa IA entende seu negócio para você não perder oportunidades.

Basta informar seu e-mail e ativar o teste. Durante 14 dias você usa todos os recursos. Ao término, se não assinar em /subscription.php, a listagem de licitações fica limitada e nada é cobrado automaticamente.

1) Escolha palavras-chave (seus produtos ou serviços). 2) Ative o teste e comece a receber. Após o cadastro, você pode ajustar regiões, horários e o estilo dos e-mails na página de configurações.

Sempre que possível, sim. Em alguns casos o portal oficial exige login ou bloqueia links diretos; nestas situações indicamos a página oficial do processo para você baixar o edital.

Sim. No painel de licitações, você pode aplicar filtros por estado, modalidade, datas e faixas de valores. Na página de configurações é possível salvar preferências para os próximos alertas e buscas.

Sim, após o cadastro você pode alternar para o mapa no painel e enxergar licitações por localização.

A IA pode errar. Ela é treinada para entender melhor o seu negócio, baseada nas palavras chave que você cadastrar. Você pode refinar adicionando novos termos específicos, modificando ou apagando aqueles que estiverem dando resultados indesejados. Isso treina sua visão e melhora os próximos alertas.

Sim. Você pode consultar licitações via API. Documentação em /api_integration.php. Ideal para times e integrações com CRM, BI e automações.

Nas configurações você pode pausar alertas ou ajustar horários de recebimento. Se quiser excluir sua conta, basta nos comunicar. Durante o teste grátis não há cobrança automática.

Monitoramos diariamente os principais portais oficiais federais, estaduais e municipais. As licitações entram no sistema assim que são publicadas nos portais de origem.

Planos a partir de R$ 219.00/mês. Comece pelo teste grátis sem cobrança automática.

Veja como funciona

Começar teste grátis

Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.

Ver transcrição
Bem-vindo ao Licita Já. Para começar é fácil. Digite algumas palavras chave que descrevem os produtos ou serviços que você oferece. Com isso, você já tem acesso às licitações mais relevantes para o seu negócio. No painel de licitações, você encontra as oportunidades mais recentes organizadas por data. E para facilitar, suas palavras chave aparecem destacadas em amarelo. Assim você identifica rapidinho o que importa. Enquanto isso, nossa inteligência artificial trabalha o tempo todo para sugerir outras licitações que talvez você nem tivesse notado. A busca inteligente já vem ativada e amplia seus resultados, mesmo quando os termos não aparecem exatamente como você escreveu. Cada licitação tem ações simples ao seu alcance. Você pode ver um resumo, acessar os documentos, marcar como favorita, escrever uma nota só para você, remover o que não interessa ou até visualizar no mapa. E se quiser uma visão mais ampla, dá para ver todas as licitações do dia direto no mapa. Use a busca, aplique filtros e explore tudo com facilidade. Experimente o Licita Já agora. É rápido, prático e você começa grátis.
Assistente IA
Pergunte-me sobre a licitação...
Carregando resumo...