Lote 1: [ AMPLA] Água sanitária para limpeza em geral, composição: Hipoclorito de Sódio e Água; com cloro ativo. Embalagens de 1 ( um) litro; o frasco deverá ser de material plástico não transparentes, com alça do próprio frasco, bem vedado e não apresentar nenhum vazamento. Observações: prezo de validade de no mínimo 05 ( cinco) meses a contar da entrega. A composição, o prazo de validade, e o número de registro da ANVISA ( MS), impresso no fraco ou no rótulo da embalagem.
Lote 2: [ COTA] Água sanitária para limpeza em geral, composição: Hipoclorito de Sódio e Água; com cloro ativo. Embalagens de 1 ( um) litro; o frasco deverá ser de material plástico não transparentes, com alça do próprio frasco, bem vedado e não apresentar nenhum vazamento. Observações: prezo de validade de no mínimo 05 ( cinco) meses a contar da entrega. A composição, o prazo de validade, e o número de registro da ANVISA ( MS), impresso no fraco ou no rótulo da embalagem.
Lote 3: [ EXLUSIVA] Álcool etílico líquido hidratado 70?: embalagem de 1 litro, registrado no Ministério da Saúde. Acondicionado em embalagem adequada, contendo prazo de validade.
Lote 4: [ EXLUSIVA] Álcool Gel sanitarizaste: embalagem com no mínimo 1 ( um) litro, registrado no Ministério da Saúde, acondicionado em embalagem adequada, contendo prazo de validade.
Lote 5: [ EXLUSIVA] Amaciante para roupas: embalagens de 5 ( cinco) litros, estado liquido, aplicável na lavagem de roupas, com boa fragrância, registrado no Ministério da Saúde. Acondicionado em embalagem adequada, contendo a composição, prazo de validade, e número de registro da ANVISA ( MS), impresso no frasco ou no rótulo da embalagem.
Lote 6: [ EXLUSIVA] Avental em PVC, forrado com bainha, tamanho aproximado de 61 X 120 cm.
Lote 7: [ EXLUSIVA] Bacia Plástica canelada com alça para uso doméstico. Confeccionada em plástico de alta qualidade, com capacidade de 20 litros. Medida do produto: Interno 49 cm e com altura de 20cm, cores variadas.
Lote 8: [ EXLUSIVA] Bacia Plástica canelada com alça para uso doméstico. Confeccionada em plástico de alta qualidade, com capacidade de 34 litros. Medida do produto: Interno 47, 5cm e com altura de 20cm, cores variadas
Lote 9: [ EXLUSIVA] Bacia Plástica canelada com alça para uso doméstico. Confeccionada em plástico de alta qualidade, com capacidade de 40 litros. Medida do produto: largura 54cm e com altura de 30cm, cores variadas.
Lote 10: [ EXLUSIVA] Balde plástico reforçado com capacidade para 12 litros na cor preta. PEAD ( Polipropileno de alta qualidade), Alça em aço galvanizado.
Lote 11: [ EXLUSIVA] Balde plástico reforçado com capacidade para 20 litros na cor preta. PEAD ( Polipropileno de alta qualidade), Alça em aço galvanizado.
Lote 12: [ EXLUSIVA] Bota tipo galocha, cano médio, impermeável, apropriada para limpeza em geral e ambientes alagados, PVC, nas cores Branca e Preta. Tamanhos indicados pela contratante.
Lote 13: [ AMPLA] Cloro ativo liquido para uso geral: embalagens de 1 ( um) litro, com base de hipoclorito de sódio, que contenha de 5/% A 10/% de cloro ativo, registrado no Ministério da Saúde. Acondicionado em embalagem adequada, contendo prazo de validade, e o número de registro da ANVISA ( MS), impresso no fraco ou no rótulo da embalagem. Caixa contendo 12 unidade.
Lote 14: [ COTA] Cloro ativo liquido para uso geral: embalagens de 1 ( um) litro, com base de hipoclorito de sódio, que contenha de 5/% A 10/% de cloro ativo, registrado no Ministério da Saúde. Acondicionado em embalagem adequada, contendo prazo de validade, e o número de registro da ANVISA ( MS), impresso no fraco ou no rótulo da embalagem. Caixa contendo 12 unidade.
Lote 15: [ AMPLA] Desinfetante liquido diversos odores: indicado para uso em geral, com tripla ação: desinfeta, limpa e perfuma. Acondicionado em embalagem adequada de 02 ( dois) litros, contendo prazo de validade no rotulo do fabricante.
Lote 16: [ COTA] Desinfetante liquido diversos odores: indicado para uso em geral, com tripla ação: desinfeta, limpa e perfuma. Acondicionado em embalagem adequada de 02 ( dois) litros, contendo prazo de validade no rotulo do fabricante.
Lote 17: [ AMPLA] Desodorizador de ambiente ( Bom Ar Air Wick) aerossol embalagem com 400 ml, composição: ingredientes ativos, solubilizantes, coadjuvantes, fragrâncias diversas. Acondicionado em embalagem adequada, contendo prazo de validade, e o número de registro da ANVISA ( MS), impresso no fraco ou no rótulo da embalagem.
Lote 18: [ COTA] Desodorizador de ambiente ( Bom Ar Air Wick) aerossol embalagem com 400 ml, composição: ingredientes ativos, solubilizantes, coadjuvantes, fragrâncias diversas. Acondicionado em embalagem adequada, contendo prazo de validade, e o número de registro da ANVISA ( MS), impresso no fraco ou no rótulo da embalagem.
Lote 19: [ EXLUSIVA] Detergente lava louças: uso em geral, neutro, biodegradável, indicado para louças, talheres, vidrarias, metais e superfícies em geral. Com registro do Ministério da Saúde, químico responsável, composição e informações do fabricante e instruções de uso estampada na embalagem. Acondicionado em embalagem adequada de 500 ml, contendo prazo de validade.
Lote 20: [ EXLUSIVA] Escova de limpeza, suporte plástico texturizado cerdas em nylon, sintéticas, onduladas, base para uso manual com no mínimo 12cm, alça desenvolvida com pega confortável, para uso geral.
Lote 21: [ EXLUSIVA] Escova para vaso sanitário, cerdas plásticas resistentes com suporte. Várias cores.
Lote 22: [ EXLUSIVA] Esfregão de algodão com cabo e balde de 09 ( nove) litros.
Lote 23: [ EXLUSIVA] Esponja de lã de aço multiuso: com fios finíssimos, emaranhados, antiferrugem, abrasividade média, formato anatômico, acondicionada em saco plástico com 08 ( oito) unidades, pesando no mínimo 60 gramas.
Lote 24: [ EXLUSIVA] Esponja lava louças dupla face. Uma face macia para limpezas delicadas e uma face áspera para limpezas pesadas ( fibras abrasivas). Dimensões aproximadas de 100 mm X 70 mm X 18 mm.
Lote 25: [ EXLUSIVA] Limpador alvejante instantâneo multiuso com 500 ml para limpeza em geral. Composição Alquil. , benzeno, sulfonado de sódio, álcool, etoxilado coadjuvantes, sequestraste, fragrância e água. Caixa com 12 unidades.
Lote 26: [ EXLUSIVA] Limpador de vidro embalagem com 500 ml, com pulverizador, para limpeza de superfície vitrificadas e vidros, contem desegraxantes e desincrustantes, dispensando enxaguante. Acondicionado em embalagem adequada de 500 ml, contendo prazo de validade.
Lote 27: [ EXLUSIVA] Limpador polidor para alumínio: indicado para todas as superfícies de alumínio, com formula apropriada e licenciada pela Anvisa.
Lote 28: [ AMPLA] Lixeira com pedal: em material plástico resistente, com tampa, capacidade mínima de 100 litros, diversas cores.
Lote 29: [ COTA] Lixeira com pedal: em material plástico resistente, com tampa, capacidade mínima de 100 litros, diversas cores.
Lote 30: [ EXLUSIVA] Lixeira com pedal: em material plástico resistente, com tampa, capacidade mínima de 30 litros, cor preta.
Lote 31: [ EXLUSIVA] Lustra móveis, emulsão cremosa, perfumado, frasco com no mínimo 200ml, embalagem plástica com bico dosador. Constar no rotulo informações do produto, fabricante e registro ou notificação na ANVISA.
Lote 32: [ EXLUSIVA] Luva de látex para limpeza em geral em tamanhos P, M e G, diversas cores.
Lote 33: [ EXLUSIVA] Multi Inseticida Aerossol Óleo de Citronela Embalagem Econômica, acondicionado em embalagem adequada, contendo prazo de validade, aproximadamente 300 ml ( podendo ser superior), a base de água, indicado para exterminar mosquitos, pernilongos, muriçocas, carapanãs, moscas, baratas, aranhas, pulgas e formigas.
Lote 34: [ EXLUSIVA] Naftalina solida em bolas branca, embalagem resistente com 50g, acondicionada em embalagem adequada, contendo prazo de validade e o número de registro da ANVISA ( MS) impresso no rótulo da embalagem. Pacote com 06 unidades.
Lote 35: [ EXLUSIVA] Pá tipo Coletora de lixo: com cabo longo e dobrável, de fácil uso, confeccionada em material plástico em formato que proporcione a armazenagem de coleta para não haver contato com a sujeira, articulada e de pratica locomoção. Tamanho aproximado do cabo: 90 cm, podendo ser confeccionado em madeira ou metal, revestidos.
Lote 36: [ EXLUSIVA] Pano de chão duplo, tipo saco, para limpeza em geral, malha dupla, 100% algodão, forma retangular com medidas aproximadas de 42 X 66 cm.
Lote 37: [ EXLUSIVA] Pano de prato retangular, 100 % algodão, indicado para limpeza de louças e vidrarias, tamanho aproximado de 75 X 45 cm, tipo fibra natural, sem estampa e podendo lavar em máquina.
Lote 38: [ AMPLA] Papel higiênico, folha dupla, branco, dermatologicamente testado, neutro, rolo com tamanho médio de 30 m X 10 cm. Fardo com 64 unidades.
Lote 39: [ COTA] Papel higiênico, folha dupla, branco, dermatologicamente testado, neutro, rolo com tamanho médio de 30 m X 10 cm. Fardo com 64 unidades.
Lote 40: [ EXLUSIVA] Papel toalha interfoliado, em fibras 100% brancas, tamanho médio de 25 X 21 cm. Pacote com 200 folhas.
Lote 41: [ EXLUSIVA] Pedra desodorizadora sanitária: tipo estojo, com 1 gancho e 1 pedra, peso médio de 25 gramas ( podendo ser superior). Acondicionado em embalagem adequada contendo prazo de validade.
Lote 42: [ EXLUSIVA] Prendedor de roupas em madeiras, embalagem com 12 unidades. Medida 7cm x 1, 5cm x 1, 5cm.
Lote 43: [ EXLUSIVA] Rodo para limpeza, multiuso, 60 cm, borracha dupla com cabo em madeiro e/ou alumínio, com pontas para melhor fixação do tecido de limpeza.
Lote 44: [ EXLUSIVA] Sabão em barras, biodegradável, glicerinado, neutro: indicado para a lavagem de louças, tecidos e superfícies em geral. Pacote de 1KG com uma quantidade média de 5 barras de 200 gramas. Contendo prazo de validade e o número de registro da ANVISA ( MS) impresso no rótulo
Lote 45: [ AMPLA] Sabão em pó, multiuso, alvejante: indicado para lavagem de tecidos e superfícies em geral; perfumado; acondicionado em embalagens com peso médio de 500 gramas. Contendo prazo de validade e o número de registro da ANVISA ( MS) impresso no rótulo.
Lote 46: [ COTA] Sabão em pó, multiuso, alvejante: indicado para lavagem de tecidos e superfícies em geral; perfumado; acondicionado em embalagens com peso médio de 500 gramas. Contendo prazo de validade e o número de registro da ANVISA ( MS) impresso no rótulo.
Lote 47: [ EXLUSIVA] Sabonete líquido diversos odores, dermatologicamente testado. Galão de 5 litros.
Lote 48: [ EXLUSIVA] Saco plástico para lixo, cor preta, capacidade de 100 litros, com excelente resistência, com composição de polietileno de baixa densidade.
Lote 49: [ EXLUSIVA] Saco plástico para lixo, cor preta, capacidade de 30 litros, com excelente resistência, com composição de polietileno de baixa densidade.
Lote 50: [ EXLUSIVA] Tecido tipo flanela: aproximadamente 40x 60cm, indicado para limpeza e polimento, com alto poder de absorção, 100% algodão, podendo ser utilizado em superfícies secas e úmidas. Podendo ser lavado e reutilizado. com costuras nas laterais.
Lote 51: [ EXLUSIVA] Vassoura com cerdas em piaçava, com cabo no tamanho de aproximadamente, 120 cm com marca do fabricante no corpo do produto.
Lote 52: [ EXLUSIVA] Vassoura ideal para limpeza e uso externo, com cerdas longas e plumadas em polietileno, cabo em madeira ou alumínio com dimensões aproximadas da vassoura de 9 X 33 X 15 cm. Com cabo de tamanho aproximado de 120 cm.
Lote 53: [ EXLUSIVA] Vassoura tipo gari, com cerdas de piaçava e cepa plástica de 60 cm, cabo em madeira ou alumínio, ideal para uso em pátios, ruas, indústrias, armazéns, oficinas, postos de gasolina; e grandes áreas em geral. Com cabo de tamanho aproximado de 120 cm.
Lote 54: [ AMPLA] KIT HIGIENE INFANTIL: Shampoo infantil 400 ml, desenvolvido com glicerina vegetal, ph fisiológico, hipoalergênico e livre de corantes, parabenos, sulfatos e ftalatos; condicionador infantil 200 ml, livre de corantes, parabenos, sulfatos e ftalatos; sabonete líquido infantil glicerinado 500 ml, com glicerina vegetal e pH da pele, especialmente desenvolvido para a pele delicada do bebê, dermatologicamente testado, livre de parabenos e ingredientes de origem animal; colônia infantil 200 ml, testada e aprovada por pediatras, com perfumação suave, sem álcool para não agredir a pele sensível e delicada do bebê; lenço umedecido com 120 unidades de lenço em pacote interfoliado, não contém álcool etílico, com aloe vera.
Lote 55: [ COTA] KIT HIGIENE INFANTIL: Shampoo infantil 400 ml, desenvolvido com glicerina vegetal, ph fisiológico, hipoalergênico e livre de corantes, parabenos, sulfatos e ftalatos; condicionador infantil 200 ml, livre de corantes, parabenos, sulfatos e ftalatos; sabonete líquido infantil glicerinado 500 ml, com glicerina vegetal e pH da pele, especialmente desenvolvido para a pele delicada do bebê, dermatologicamente testado, livre de parabenos e ingredientes de origem animal; colônia infantil 200 ml, testada e aprovada por pediatras, com perfumação suave, sem álcool para não agredir a pele sensível e delicada do bebê; lenço umedecido com 120 unidades de lenço em pacote interfoliado, não contém álcool etílico, com aloe vera.
Lote 56: [ EXLUSIVA] Fosforo, maço com 10 caixas.
Lote 57: [ EXLUSIVA] Toalha de rosto 50cm ou 40cm de largura x 75cm de comprimento.
Lote 58: [ EXLUSIVA] Pano multiuso tipo ( perfex) para limpeza, rolo de 300 metros, tipo furado e icotado a cada 50 centimetros, composição 70% viscose e 30% de polieste.
Lote 59: [ EXLUSIVA] Sabonete líquido bactericida para anti- sepsia das mãos, isento de perfume e com triclosan, formulação baseada em tensoativos especiais, garante uma eficiente limpeza das mãos mesmo dob grande quantidade de gordura e proteínas. Contém triclosan, princípio ativo que continua agindo na pelel mesmo após lavagem das mãos. Caracteristivas físico- químicas: aspecto líquido perolizado, densidade de 1, 01 a 1, 05g/cm3, ph.